Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 9:06 pm por PokéDados

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 8:56 pm por PokéDados

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 8:42 pm por Nate

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 8:39 pm por Nate

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 8:18 pm por PokéDados

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 8:11 pm por Touko

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 8:01 pm por ElliotNightray

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 8:00 pm por PokéDados

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 6:39 pm por PokéDados

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 3:34 pm por L Mars

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 3:09 pm por Amorina

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 2:53 pm por Blood

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 2:05 pm por PokéDados

[Caso #001] - Pallet Town EmptyHoje à(s) 2:02 pm por Ártemis


[Caso #001] - Pallet Town[Caso #001] - Pallet Town
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO

[Caso #001] - Pallet Town - Publicado Dom Jun 02, 2024 3:15 pm

12:00 | Tarde | Outono | Nublado | 15º C

Equipe:

Logo depois de ter saído do laboratório, pegava a Sprigatito no meu colo e ia para mais fundo na cidade de Pallet. O dia ainda estava nublado desde que cheguei nessa região, não parecia melhorar muito.

Andando pela cidade, percebi que era bem calma apesar de ser um local onde novos treinadores começavam a sua jornada. Parecia ser algo bem comum, mas comecei a adentrar ainda mais por ela nas árvores que ficavam na fronteira da cidade com uma das rotas.

Passeando com a minha câmera fotográfica mirava com ela como se fosse querer enxergar algum outro Pokémon ou treinador passando. Por alguns minutos, foram nada e nada, me lembrava quando ficava de tocaia para fotografar aquele marido infiel em algum motel barato da cidade.

Quando do nada aparece dois morcegos juntos passando por ali que tirei a foto, mas não parecia ser algo muito proveitoso como pegar um homem com uma prostituta entrando em um quarto de motel.

Entretanto, isso mudou quando ambos nos ouviram após o som do clique da câmera fotográfica. Fiquei perplexo como eles eram algo totalmente vampírico saído do castelo do Drácula! Pareciam que vestiam uma capa e suas asas eram de um vermelho mais claro que o normal. Lembrei que tinha um dispositivo estranho parecido com um celular em que poderia usá-lo para identificá-los melhor!
[Caso #001] - Pallet Town A0RqTtk Vampire Zubat
Spoiler:

[Caso #001] - Pallet Town A0RqTtk Vampire Zubat
Spoiler:

Era um Zubat… só que diferente do que normalmente já tinha visto no National Geographic quando assistia em casa. Então olhava no que Sprigatito tinha em seu arsenal para poder combater esses dois Zubat e já tinha algo em mente para isso.

Mesmo com o sonho de ser uma grande treinadora Pokémon, não tinha nenhum tipo de experiência em combate e sempre que passava campeonatos na TV, trocava de canal na hora não achando aquilo tão divertido assim. Pensei melhor e foquei na perspectiva de fazer amizade com um deles, tentando algo como… uma captura amigável!

Cheguei mais perto de um deles, tentei fazer um pouco de carinho em sua pequena cabeça sem olhos que acabou sendo ótimo porque ele acabou respondendo positivamente e ficando mais amigável comigo. Sprigatito também chegou perto dando algumas lambidas que acabou ficando bem amigos uns com os outros.

Depois de uma hora fazendo bastante amizade com esse Zubat, o mesmo já pegava a uma das pokébolas que estavam na minha mochila, então batendo a sua cabecinha nela e entrando sem nenhuma resistência. Parecia não ter nenhum tipo de balanço para capturar, mas mesmo assim era algo bem claro que a captura foi feita!

Agora que só tinha uma delas por perto, iria tentar fazer uma batalha mano a mano. Já fazia com que Sprigatito ficasse de prontidão para sua primeira batalha mesmo que nenhum de nós tinha batalhado.
– Sprigatito vamos começar balançando a sua cauda… use Tail Whip! – Pensava que se usasse isso poderia baixar a sua guarda primeiro.

A minha pequena parceira verde começava a balançar a sua cauda na tentativa de deixar a sua guarda baixa, deu certo, mas isso durou por um tempo quando a Zubat sumiu rapidamente e apareceu de novo como sumiu dando um susto e causando dano na Sprigatito.
Status da Batalha:

– Sprigatito agora arranhe seus rostos com… Scratch! – O momento era propício para o ataque já que de acordo com que eu segurava, mostrava que estava com a defesa baixa.

Sprigatito não deixava nenhuma brecha e o arranha com as suas garras bem afiadas! Tirava mais um pouco que imaginei, mas isso também não foi o suficiente para pará-la e dando o mesmo susto de antes que tirava o mesmo dano de antes deixando a luta mais empatada.
Status da Batalha:

– Sprigatito comece a balançar mais uma vez sua cauda para diminuir a sua defesa! – Parece que essa estratégia de usar um movimento sem causar dano estava me ajudando. – Vamos ver se daqui pra frente acaba mais rápido!

Mais uma vez ela balançava a sua cauda, deixando a sua guarda ainda mais baixa! Isso também acabou acarretando em que Zubat dava mais um susto com seu Astonish, mas ainda não era o suficiente para derrubar minha Sprigatito.
Status da Batalha:

– Agora arranhe duas vezes com o Scratch! – Parecia que aquilo iria doer nela bastante, mas deveria ser o suficiente. – Vamos acabar com isso!

Sprigatito começava a ronda de novo dando mais um arranhão deixando com pouca vida, mas ainda a Zubat mantinha-se na batalha usando mais uma vez o seu Astonish deixando, tecnicamente, a batalha empatada.

Para finalizar, a pequena felina verde arranhava a última vez o Zubat que acabava desmaiado no chão. Pensei em capturar, mas acabei a deixando em algum lugar escondido perto dali para que nenhum outro Pokémon ou treinador pudesse se aproveitar disso.
– Uhuuu! Conseguimos Sprigatito! Nossa primeira batalha! – Ao mesmo tempo que ela pulava de alegria, já mostrava seu cansaço que a batalha proporcionou. – Tudo bem, eu entendo! Vamos descansar agora?

[justify]Com isso, pegava a Potion que estava em minha mochila passando nela para continuarmos com a nossa jornada que tinha apenas começado com uma montanha-russa de eventos em uma tarde só!

Olhava de longe e via um pequeno lago, onde poderia usar a vara de pescar que tinha ganho no laboratório. Poderia ser de grande ajuda para os meus novos parceiros!


Status da Batalha:

Resumo:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Seg Jun 03, 2024 8:30 am



[Caso #001] - Pallet Town Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

É a primeira vez que o vejo por aqui, seja bem vindo. Que sorte ter achado essas duas bulba logo de começo, creio que começou sua aventura muito bem! Admito ter ficado um pouco perdida para contabilizar o dano e entender os movimentos e a ordem em que ambas partes estavam usando, creio que talvez para os próximos eventos seja necessário deixar uma Log para ficar mais fácil de acompanhar. Devido a uma regra recente, os Pokémons selvagens tendem a usar sempre o movimento mais forte que possuem, nesse caso muito possivelmente Zubat iria usar Vampiric Kiss ao invés de Astonish, já que além de dar mais dano, o movimento também pode curá-lo, porém creio que como é sua primeira AR não tem problema ele usar um movimento mais tranquilo.

Mais uma vez, seja bem vindo e boa sorte em sua jornada!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Qui Jun 06, 2024 2:39 pm

18:00 | Noite | Inverno | Nublado | 15º C

Equipe:

Após aquela batalha fui rapidamente para o próximo lago que tinha, mas o que achei que era acabou não sendo. Andei mais um pouco pela cidade, o que acabou durando quase o dia todo já que estava dando voltas no mesmo lugar e fui perceber mais tarde quando o sol já se punha.

Tirando aquela vara de pescar da minha mochila que parecia uma caneta de onde tirei para virar um instrumento de pesca, fiquei de boca aberta, mas logo me preparei para jogar a vara com Sprigatito ao meu lado pronto para pescar algum Pokémon!

Enquanto esperava algo ser pego pelo anzol, olhava a notificação do meu RotomPhone e percebia que tinha algumas coisas enviadas pelo meu pai e estavam na minha BOX particular. Depois disso, algo puxava a minha vara pra dentro da água. Puxei rapidamente e veio… uma bola de lama. Respirei fundo, guardei a bola em uma sacola, depois na mochila e joguei o anzol novamente na água.

Desta vez sentava já que me sentia um pouco frustrada com o fato da minha primeira pesca ser literalmente lama. Com isso, passou mais alguns minutos e algo fisgou nele, mas agora parecia ser grande.

Puxei com toda a minha força que até Sprigatito mordia minha pequena canela para ver se consegui me ajudar até que quando consegui tirar da água apareceu um peixe belo com coloração branca e algumas manchas vermelhas, também identificava que havia um… chifre em sua testa. Logo pegava o meu RotomDex e identificava a criatura:
[Caso #001] - Pallet Town 118 Goldeen
Spoiler:

Agora que verificava que estava contra um Goldeen, preferi então batalhar como fiz contra aquela Zubat mais cedo! Assim acenava com a cabeça para Sprigatito que já ficava em sua posição de batalha!
– Sprigatito jogue várias folhas na Goldeen usando Leafage! – Provavelmente um só não daria conta já que de acordo com o RotomPhone, o ataque que estou usando é super efetivo no Pokémon aquático. – Mais uma vez lance mais folhagens com Leafage!

Começando a batalha como sempre, Sprigatito joga as suas folhagens no Goldeen que toma, mas ainda conseguia ficar flutuando para batalhar. Continuando, Goldeen soltava algum tipo de barulho supersônico que pegava em cheio na Sprigatito, o que a deixava confusa… O que também me deixava confusa no que isso podia causar na batalha.

Tentando mais uma vez atacar, acabou batendo a cabeça em alguma árvore próxima deixando-a bem fraca, mas ainda assim pronta para continuar a batalha. Aproveitando a deixa, o chifre de Goldeen brilhava e vinha com tudo em cima de Sprigatito que ficava cada vez mais fraca, mas não desmaiada… Ainda.


Status da Batalha:

– Sprigatito!!! – Corria até ela para fazer um carinho, mas lembrava que estava numa batalha. Com certeza estava querendo fazer de tudo para fazê-la vencer. – Agora tente continuar usando as suas folhagens com Leafage!

Antes de poder atacar ela mostrou sinais de que estava fora da confusão, o que me aliviava, e Sprigatito partia de novo para o ataque finalizando com as suas folhas o que restava da energia de Goldeen, o que fazia cair no chão sem poder respirar. Olhei bem para aquele Pokémon, mas não despertava o meu interesse de tê-lo em meu time.

Deixei o seu pequeno corpo dentro do lago para que ninguém o ferisse mais ainda ou se aproveitasse disso.


Status da Batalha:

Logo depois de tudo isso, voltei para a sala de cura da cidade para que Sprigatito ficasse 100% para a sua próxima batalha. Aproveitei e peguei os itens que meu pai tinha enviado para mim e estavam na minha BOX. Enquanto guardava esses novos itens na minha bolsa, percebi que tinha um dispositivo diferente que parecia um tênis, mas em escala menor, com uma cor azul e bordas brancas. Fui olhando, mas logo guardei já que estava pronto para poder continuar a fazer a minha jornada logo logo em Pallet.

Resumo:


Última edição por Hiro em Qui Jun 06, 2024 4:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei só o final com algumas adições.)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4203
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4203
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4203
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Qui Jun 06, 2024 10:12 pm

Aceito! Pode prosseguir!

Gostei do texto é simples e coeso, boa sorte com o npc que tirou no próximo turno, qualquer duvida chama no disc.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Sex Jun 07, 2024 1:55 am

Equipe:

Acordei no outro dia no prédio anexo do laboratório que hospedava novos treinadores que ainda estavam por Pallet enquanto não sabiam para onde iam. Levantei da cama, fui no banheiro me aprontar para mais um dia e decidir o que posso acabar fazendo.

Então desci as escadas já pronta para isso e estava com o ovo de um Pokémon no meu colo esperando nascer. Fiquei preocupada com o que podia nascer daquilo, mas esses pensamentos foram logo embora quando esbarrei junto a uma outra pessoa maior que eu na minha frente.
– Mil perdões! – disse caída no chão, mas já levantando quando vi que ainda segurava o ovo – Desculpe estava prestando a atenção em outro assunto!

– Não tem problema – A moça dava um sorriso bem caloroso e me ajudava a ficar mais limpa depois do esbarro. – Está começando a sua jornada, jovem?

O mais engraçado de tudo isso que ela era um pouco mais velha do que eu ou da mesma idade e mesmo assim, a jovem era eu! Provavelmente ela disse isso por causa da minha altura comparada ao dela.
– Sim – Meu sorriso sarcástico era uma forma de poder não ser grossa com o “jovem” dela – Comecei ontem mesmo!

– Hmmm… Interessante! – Apesar de estarmos em um laboratório, ela usava roupas bem informais e mesmo assim estava por aqui. – Meu nome é Daisy Oak, sou neta do dono deste laboratório… Se quiser posso te ajudar a começar a sua jornada!

Nesse mesmo momento, ela me levava em uma outra sala sem nenhum outro pesquisador ou alguma pessoa com jaleco e me dava um papel com uma lista de afazeres como derrotar um Pokémon selvagem e capturar, recolher berry e assim vai!
”Ajudando Iniciantes”:

– Aqui está! São uma lista para te ajudar no que tem que fazer para começar a sua jornada! – A lista continha várias coisas para se fazer, mas acabei guardando no meu bolso e resolvi seguir jornada, mas… – Se quiser… Qual o seu nome mesmo? Posso batalhar com você usando um Zigzagoon, para você poder ver como que é uma batalha contra ela! Se ganhar, mostro a cidade para você!

– Meu nome é Veronica Mars e acho bem interessante essa ideia!! – Assim pegava a pokébola de Vampire Zubat na bolsa, também percebi que havia um ovo branco bem diferente daquele outro que estava segurando e acabei dando para o Zubat segurar. – Vamos lá, comece com seu raio de confusão usando Confuse Ray e depois sugue o sangue usando Vampiric Kiss!

Ela dava as suas ordens e a sua Zigzagoon já começava a batalha com o balançar da sua cauda que fazia a defesa do Zubat abaixar, mas isso não era o suficiente para dar dano. Zubat então usava um raio de confusão que acertava Zigzagoon em cheio deixando-a confusa.

Mesmo ainda confusa, Zigzagoon conseguiu superar isso, por enquanto e deu uma investida no Zubat que tomou um dano considerável, mas ainda estava forte o suficiente para morder sugando o seu sangue. Recuperou consideravelmente a sua energia, ficando estável como antes.
Status da Batalha:

– Vamos continuar sugando o seu sangue com Vampiric Kiss! – A batalha ainda estava muito fácil e não conseguia ver muito além disso. – Se ainda não cair, continue sugando até isso acontecer!

Daisy já dando as suas ordens, Zigzagoon ainda no efeito da confusão conseguiu dar a sua investida no Zubat que por sua vez devolveu com mais uma mordida sugando o seu sangue e recuperando mais uma vez sua energia.

Já mais fraca, Zigzagoon, ainda confusa, finalmente era pego pelo status, batia sua cabeça na parede do laboratório que caia dura no chão. O que fazia o meu Vampire Zubat vencedor da batalha!
Status da Batalha:

– Parece que me venceu! Uma pena! – dizia com um semblante triste, mas nem tanto já que aparentava não mostrar interesses em batalha. – Venha vou lhe mostrar o resto da cidade!

Resumo:


Última edição por Hiro em Sex Jun 07, 2024 12:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei mais sobre o Blood Counter do Vampire Zubat.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Sex Jun 07, 2024 6:18 pm



[Caso #001] - Pallet Town Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Tudo certo creio eu, lembre-se é sempre bom deixar o nome do golpe e o dano durante o combate, exemplo: Zigzagoon percorreu todo campo e chocou seu corpo contra o pequeno morcego, causando lesões com seu poderoso Tackle (-20.0%). Devo lembrar que derrotar NPC também gera algum dindin, mesmo que pouco é sempre bom coletar, essa vitória por exemplo lhe rendeu 150$. Parabéns pelo combate!


Última edição por Ártemis em Sex Jun 07, 2024 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Dom Jun 09, 2024 12:33 pm

10:45 | Dia | Inverno | Nublado | 12º C

Equipe:

Ainda no mesmo dia do acontecimento anterior de ter conhecida a neta do dono do laboratório onde peguei a minha primeira parceira, mas estávamos passeando por Pallet onde me mostrava todos os prédios e lugares interessantes que tinha na pequena cidade.

Andando por ela, dava uma atenção bem calma, a mesma sensação que tive quando cheguei, o que me fez tirar de foco quando tropeçava em algo ou… alguma coisa e caindo diretamente no chão. Até perceber que não tinha tropeçado, mas meus pés amarrados ao que parecia ser… uma teia.

Rapidamente Daisy veio me auxiliar a levantar e tirar a teia do meus pés que foi algo com dificuldade. Quando tentei checar quem foi que tinha feito isso, era realmente um Pokémon. Tinha uma cor laranja e amarelo com o seu casulo sendo cinza. Peguei rapidamente o meu RotomPhone e mirei nele, que em segundos trouxe a informação que eu queria:
[Caso #001] - Pallet Town 736 Grubbin
Spoiler:

O Grubbin utiliza a sua forte mandíbula como arma durante as batalhas e como ferramenta para escavar a terra. Adora eletricidade e, por isso, pode ser encontrado perto de centrais e subestações elétricas. Ao enrolar ramos de árvore nos fios pegajosos que lança da boca, o Grubbin consegue baloiçar-se em cabos suspensos como um artista!

– Tudo bem pararmos um pouco o tour para batalhar contra ele?? – Olhei para Daisy, mas não parecia tão surpresa com isso quanto imaginei e ao mesmo tempo já liberava Zubat para a sua próxima batalha. – Zubat vamos começar deixando-o confuso usando Confuse Ray! Depois sugue a sua energia usando Vampiric Kiss!

Com muita rapidez, Zubat conseguia soltar o seu raio de confusão, deixando-o confuso, mas isso não era suficiente para o maldito inseto que prendeu as minhas pernas. Grubbin do mesmo jeito vinha com suas presas brilhando e mordendo Zubat de um jeito que conseguia tirar um dano considerável – Bug Bite (-40%).

Ainda conseguindo ficar em pé, Zubat devolve a sua mordida provocando um dano e recuperando a energia perdida – Vampiric Kiss (-30% de dano) +75% recuperado. Grubbin aproveitava a situação e mostrava que também fazia parte da briga que tirava o mesmo dano de antes, mas isso não ia acabar fácil! E nenhuma das vezes mesmo confuso, não se debateu…
Status da Batalha:

– Zubat mais uma vez vamos sugando a vida dele até ele cair! – Essa batalha estava bem acirrada, mas acabava me interessando com este Pokémon. – Continue usando Vampiric Kiss!

Zubat e Grubbin ainda estavam bem afiados com as suas presas! Começava o turno com o meu parceiro drenando a energia e recuperando a energia com o seu ataque assinatura – Vampiric Kiss (-30% de dano) +75% recuperado. Enquanto isso, Grubbin mordia novamente e tirava um dano considerável de Zubat – Bug Bite (-40%).

Até então nada de novo no fronte de batalha, mas mesmo assim isso me fazia mais interessar do que ficar com raiva do selvagem. Zubat sendo o mais rápido morde Grubbin novamente e recupera a energia que perdeu anteriormente deixando-o bem fraco desta vez – Vampiric Kiss (-30% de dano) +75% recuperado. Grubbin novamente mordia Zubat que conseguia resistir apesar de ser sempre super efetivo contra ele – [b]Bug Bite (-40%).
[/b]


Status da Batalha:

– Termine com mais um Vampiric Kiss! Dê aquele beijão no Grubbin! – Apesar de ser o final da batalha, meu coração palpitava de um jeito que só ficou deste jeito do último caso que tive com o meu pai antes de sair da minha cidade.


Zubat então sobrevoava a sua presa e logo mordia de vez sugando a sua energia restante para então cair desmaiado – Vampiric Kiss (-30% de dano) +75% recuperado. Logo peguei uma das Pokébolas que me deram no laboratório e lancei no Grubbin deitado no chão. Meu coração ficou mais palpitante ainda, podia muito bem ter um ataque cardiáco ali mesmo.

Daisy calmamente colocou a mão nos meus ombros tensos e fez uma pequena massagem para me acalmar, mas o fato daquele Pokémon poder sair da pokébola não tirava a ansiedade que passava por ali. Então, respirei bem fundo e foquei no balanço, mas nem precisou já que o botão do meio dela já apitava avisando que captura tinha sido um sucesso.

Mais calma, pegava a pokébola e guardava junto das outras e Daisy me olhava com um olhar maravilhada e com um sorriso de uma ponta a outra. Ela batia palmas mostrando como estava orgulhosa de mim, mas tinha algo a mais:


Status da Batalha:

– Parabéns, Veronica! Venceu sua batalha contra um selvagem com maestria! – Ela parecia já se preparar para ir embora. – Aqui é literalmente o fim do nosso tour pela cidade!


Após alguns minutos depois de Daisy Oak sair, cai no chão dura com Zubat deitando no meu colo também cansado de toda essa batalha. Respirava fundo mais uma vez olhando ao céu e pensava que provavelmente teria mais momentos como esse. Levantava ainda cansada, mas voltava novamente para o Centro Pokémon para curar os meus Pokémon e seguir a minha jornada. “É, parece que estamos seguindo um longo caminho, por aqui”, pensei enquanto andava cambaleando com Zubat ao meu lado.


Resumo:


Última edição por Hiro em Dom Jun 09, 2024 9:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hiro)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6520
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6520
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6520
Extras : Sorteios

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Dom Jun 09, 2024 4:23 pm

Aprovado, mas com ressalvas!

1. Quando um Zubat ou Golbat comum usa 1 golpe de Drain (Absorb, Leech Life, etc) ganha 1 Ponto no contador, sendo que apenas conta o primeiro golpe no Pokémon adversário.
Nota: Para o "Blood Counter" apenas é contabilizado o primeiro golpe Drain no pokémon adversário. Mesmo que o membro use diversos golpes Drain iguais ou moves Drain diferentes, apenas contará como 1, para o Contador.

Você precisa arrumar ai a contagem de Blood Counter. Nessa partida você só ganha 1, e pode ser que tenha contado a mais também em partidas anteriores. Beleza?

2. Voce colocou o % de dano levado no golpe Vampiric Kiss, mas não colocou o % de vida drenada.
Observe que você deve recuperar 75% do dano causado, então tem que calcular direitinho. Quando for colocar o cálculo na calculadora Showdown, a regeneração aparece entre parênteses depois do dano.

No caso do Vampiric Touch, é só usar o Draining kiss como base, alterar o tipo e o colocar como Physical. E não esquecer de alterar o Zubat pra Dark/Flying.

Draining Kiss - 30.4 - 39.1% (22.7 - 31.8% recovered)


Ajusta ao o dano causado, pf.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Qui Jun 13, 2024 4:04 pm

17:07 | Tarde | Inverno | Nublado | 13º C

Equipe:

Depois de ter saído do Centro Pokémon com mais Potions e uma nova parceira, ficava estranha, mas isso era uma nova sensação que tinha acabado de descobrir mesmo com os meus 21 anos nas costas. O fim de tarde estava bem fria e colocava um casaco para me proteger e não pegar um resfriado.

Andando por Pallet mais uma vez, percebi algumas pequenas árvores que davam frutos para algo que meu pai plantava constantemente no quintal de nossa casa. Porém, esses tinham uma coloração azul e no formato de um losango. Cheguei perto, colhi um deles e guardei. Nunca se sabe quando vou precisar de um desses.
Colhido uma Chesto Berry!

Depois de um tempo de ter colhido aquela berry, a cidade parecia ter começado a acender as luzes dos estabelecimentos mostrando que o sol estava se pondo e a lua estava vindo para começar a noite. A pequena praça que tinha na cidade parecia estar mais ou menos vazia, ainda tinha algumas pessoas passeando, mas um velho se destacava entre eles.

Era um velho em roupas garridas e com uma bandana roxa presa ao seu cabelo. Ele parecia dar pedaços de pão aos pombos que passavam na praça. Enquanto passava por perto bem devagar, sem ser percebida, um dos pombos acabou voando e fazendo que eu fosse descoberta. Nos olhamos e fiquei apavorada na hora.
– Olá, gracinha! – disse ele com uma risada de velho apavorante. Minha espinha dorsal dava alguns calafrios, mas logo voltava ao normal. – Parece que é uma novata!

– Sim… Eu sou… – Estava morrendo de medo dele, já tinha encontrado alguns velhos na praça desse jeito, mas mesmo assim algo não estava certo para mim. – Meu nome é Veronica Mars… E o senhor?

– Meu nome é Philip, mas pode chamar de… Weekly! – Ele pegava um rádio pequeno de bolso e colocava no seu ouvido, mas rapidamente tira e presta atenção em mim. – Então, gracinha, que tal uma batalha? Eu vou usar o Pokémon da semana contra algum Pokémon seu, ok?

– Pokémon da semana? – perguntei e ele acenou com a cabeça confirmando e ao mesmo tempo virava o seu pequeno rádio de bolso na minha frente dizendo sobre um tal de Kricketot e Kricketune – Ah sim! Vamos batalhar! Vai-lhe custar 500$!

Assim que aceitei a batalha, o velho me guiou até uma arena de batalha perto da praça que estávamos não era nada como um estádio, mas já dava para o gasto quando se tratava da nossa pequena aventura.

Na hora, simplesmente soltei Grubbin da Pokébola, que era um dos dois novos integrantes do meu time. Fiquei impressionado que estava fazendo ele batalhar novamente depois de uma ótima batalha que tivemos um contra o outro anteriormente. Aproveitei o momento para mirar o meu RotomPhone no Pokémon adversário que tinha sido trazido a arena para combate.
[Caso #001] - Pallet Town 401 Kricketot
Spoiler:

”Pokédex” escreveu:
Quando as árvores assumem novos tons, mais desses Pokémon aparecem. O tom que criam ao baterem as antenas assemelha-se ao da marimba, instrumento de terras estrangeiras.

– Grubbin vamos começar tacando lama na cara do adversário com Mud-Slap! – Pelo que estava lendo pelo meu RotomPhone ele poderia ajudar ao meu adversário errar os seus ataques. – Depois morda-o com o seu Bug Bite!

– Vamos atacá-lo com… Struggle Bug! Duas vezes, se possível!

Grubbin desta vez era o rápido da vez que aproveitava a chance e jogava um pouco de lama na cara do Kricketot que ao mesmo tempo, não levava muito dano, mas mesmo assim já limpava o seu rosto – Mud-Slap -5% (Precisão -1). Então para poder revidar, uma aura vermelha surgia em volta dela e tentava atacar, mas facilmente Grubbin desviava de seu ataque – Struggle Bug não acertou

Desta vez, Grubbin voltava para o ataque com as suas presas brilhando e usava para morder a sua adversária que tomava um dano considerável – Bug Bite -45%, mas ainda conseguia resistir ao seu primeiro ataque revidando com o seu ataque em Grubbin – Struggle Bug -26%. Era efetivo, porém tirou menos que o ataque tinha tomado anteriormente.
Status da Batalha:

– Grubbin vamos continuar com a mesma estratégia de antes! Jogue lama com Mud-Slap! – Por enquanto isso estava dando certo, mas poderia deixá-lo mais cego e evitava mais dano contra Grubbin. – Depois morda-a com Bug Bite!

– Kricketot vamos grunhir para baixar o seu ataque com Growl! – Ele pensava no que mais podia fazer, mas logo voltou a batalha. – Depois termine com o seu Struggle Bug!

Ainda o mais rápido da batalha, Grubbin rapidamente jogava mais um pouco de lama na cara de Kricketot que por sua vez limpava rapidamente o seu rosto e grunhia contra o meu parceiro que ficava mais fraco por causa disso.

Não sendo intimidado por isso, Grubbin fazia com que as suas presas mordesse Kricketot que ficava mais fraco ainda – Bug Bite -35%. Mesmo ainda não estando desmaiado, já estava prestes a estar… Como dizia meu velho pai, estava no bico do Murkrow. Envolvendo-se em uma aura vermelha, acertava Grubbin em cheio, mas não era fatal – Struggle Bug -26%.
Status da Batalha:

– Agora Grubbin finalize com mais um Bug Bite! Que seja para valer!

Grubbin então brilhava as suas presas mais uma última vez nessa batalha e atacava-os com muita força deixando Kricketot bem fraco que desmaiou no chão. Fazendo com que o velho retornasse o seu Pokémon para a Pokébola. Entregava os 500$ para ele enquanto retornava somente 150$ para mim por ter ganhado a batalha.

Dava um pequeno carinho no Grubbin, parabenizando pela sua vitória. Devolvendo-o para sua Pokébola, o velho voltava para o seu local alimentando os pombos que ali ficavam ao redor dele como se nada disso tivesse acontecido. No meu caso, pegava a lista que Daisy Oak tinha me passado e riscava mais dois itens da lista que já tinha feito. Agora só falta mais alguns para completar ela toda.
Status da Batalha:

Resumo:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Caso #001] - Pallet Town 197
[Caso #001] - Pallet Town 196
[Caso #001] - Pallet Town 700
[Caso #001] - Pallet Town 134
[Caso #001] - Pallet Town 135
[Caso #001] - Pallet Town 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9249
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Qui Jun 13, 2024 5:49 pm



[Caso #001] - Pallet Town Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Estou muito feliz em ver que aderiu meus conselhos, ficou bem mais simples para avaliar o dano e entender melhor oque estava acontecendo! Parabéns pela AR! Tudo me parece correto, desde sorteios aos cálculos de dano, só encontrei um errinho que foi no seu EXP, creio que você esqueceu de marcar a opção ''Pokémon é de Treinador'', isso lhe garante alguma EXP extra (138 de EXP ao invés de 92 de EXP). Já estou atualizando com os 138 certinho, boa sorte em seu próximo encontro!


Última edição por Ártemis em Qui Jun 13, 2024 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3636
Extras : SORTEIO

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Sáb Set 07, 2024 12:59 am

19:07 | Tarde | Inverno | Nublado | 13º C

Equipe:

Voltando mais uma vez rapidamente do Centro Pokémon para recuperar Grubbin da sua batalha. Olhava a lista mais uma vez procurando saber o que posso fazer para terminá-la de uma vez. Tinha alguma coisa sobre uma tal de Novus City, mas não fazia ideia de onde era. Então procurava o que era esse tal de Itemfinder, o que não foi tão difícil já que ele me dava aquele olhar. Apertava alguns botões até que mostrava algum tipo de sinal para eu seguir em frente.

Andei alguns metros a frente e não achava nada por perto, mas tentei procurar mais a dentro olhando pedras e alguns outros objetos por ali. Depois de um minuto passado procurando, algo brilhava pra mim. Era uma gema azul, mas o que o RotomPhone me avisava que era uma gema do Tipo água! O que poderia ser usado para alguma coisa que não fazia ideia.
Coletou uma Water Gem!

Ainda andando pela cidade de Pallet parecia que não havia muita coisa para se fazer além de conhecer pessoas desconhecidas e também fazia um tempo que não nenhum Pokémon selvagem aparecia diante de mim, mas tudo estava bem mesmo deste jeito.

Enquanto isso, uma moça de óculos me chamou atenção. É uma garota de feições marcantes e olhar determinado. Um corte curto fecha o seu estilo, com fios recaindo sob seus óculos a garota por vezes tem que parar para livrar sua visão e evitar embaraços. Ela já me dava um reboliço dentro de mim, algo que só sentia quando me apaixonava por meninos… será que…?

Tentando voltar para a mente para a Pokégea, aproximava-me mais perto dela para tentar alguma conversa, mas parecia que tudo estava embaraçado, meu coração palpitante e quando me dei conta estava quase caindo de cara no chão ao lado dela. Estava sentada a uma das fontes do parque de Pallet e com isso parecia estar somente olhando para tudo e acabava me percebendo. Ela dava um belo sorriso pra mim que me deixava toda derretia, mas isso era somente a primeira vista…
– Oi! Você é novata por aqui né?! – Apesar das aparências, ela parecia ser muito proativa. Fiquei assustada no começo e bem vermelha, mas respirei fundo. – Parece que sim…

– O… Olá! – disse de uma forma bem tímida, o que não era normal para mim, mas no momento ali já estava pronto para desmaiar de tanto nervosismo. – S-sou sim! Comecei faz poucos dias, mas já estou começando a caminhar por mim mesmo!

– Hmmm. Entendi! Que tal batalharmos um pouco para vermos se realmente está a caminhar por si mesma? – Ela sorria de um jeito malicioso, mas que para mim fazia muita diferença. – Ah! Esqueci de me apresentar, meu nome é Kika! O seu é…?

– Veronica Mars! hihihi – Por fora, parecia que estava feliz, mas realmente por dentro estava nervosa quase suando. – Va-vamos batalhar sim!

– Ok, vou usar somente 2 Pokémon enquanto você o mesmo ok? – Enquanto explicava, pegava uma Pokébola que saia dela um Rattata, mas um bem diferente do que normalmente já tinha visto. Ao mesmo tempo pegava o meu Rotom Dex e apontava para aquele rato de pelagem escura. Do meu lado, apressava e pegava a pokébola do Grubbin e o deixava pronto para a batalha. – Vamos lá, Rattata! Ataque rapidamente com Quick Attack! Depois balance a sua cauda usando Tail Whip!

– Grubbin dê sua mordida de inseto usando Bug Bite! – Na hora, consegui focar no que precisava me sentindo mais confortável já que estávamos prestes a começar uma batalha, o que pra mim, no momento, era algo muito novo também. – Se ele ainda persistir, use a mordida mais uma vez!

Rattata rápido como era, rapidamente atacou com uma investida que tirou um pouco de dano em Grubbin – 14.2% Quick Attack. Entretanto para contra-atacar o meu pequeno inseto dá uma mordida forte com que tira um dano bem considerável deixando-o praticamente pronto para desmaiar em um sopro – 99% Bug Bite

Não querendo deixar de qualquer jeito antes de cair, Rattata balançava a sua cauda para Grubbin que olhava aquilo e sentia-se com a sua guarda mais baixa – Defesa -1; Tail Whip. Grubbin parecia estar a todo vapor mesmo depois do ataque rápido e da cauda balançando e mordia novamente o rato de pelagem escura que caia facilmente no chão desmaiado – 1% Bug Bite.

Enquanto pegava Rattata pra de volta de sua pokébola, já pegava uma segunda Pokébola em que soltava uma raposa de cor branca como a neve e já pegava a minha RotomDex para saber com quem estava lidando e como poderia estar resolver isso rapidamente.[/color][/b]
Status da Batalha:

– Vulpix ataque com sua investida amorosa usando Covet! – Então, o nome da raposa de neve era Vulpix, interessante… e bonito! – Se ainda persistir, continue com mais um Covet!

– Grubbin jogue um pouco de lama com seu Mud-Slap! – Agora poderia diminuir o número de ataques, mas também queria estar treinando a minha nova companheira Charcadet mesmo que um pouco. – Depois continue com a sua mordida de inseto usando Bug Bite!

Como Grubbin ainda era o mais lento dos dois, Vulpix dava uma investida bem amorosa em que tentava tirar algum item que segurava de Grubbin, mas no momento não tinha nada para ser retirado, mas mesmo assim dava um dano considerável. – 17.4% Covet. Para revidar o ataque, Grubbin começa a jogar um pouco de terra no seu inimigo. Não tira muito dano, mas mesmo assim faz com que perca um pouco da sua precisão – 13.6% Mud-Slap.

Mesmo com a sua visão limitado com o pouco de lama que ainda ficava em seu rosto, Vulpix faz sua tentativa de acertar a sua investida e consegue, mas por bem pouco o que tira mais algum dano de Grubbin – 17.4% Covet. Grubbin aproveitava a sua chance para atacar mordendo mais uma vez com o seu Bug Bite e tirando um dano considerável de Vulpix que já começava a ficar bem ofegante em pouco tempo de luta. – 59% Bug Bite.
Status da Batalha:

– Grr… Você é boa! Sabe o que tá fazendo não é mesmo? – Ela dava um sorriso forçado, mas mesmo assim persistia na batalha. – Vulpix continue com Covet até esse Pokémon cair!

– Grubbin, volte para a sua Pokébola! – Sim, no momento, queria trazer Charcadet para alguma batalha e tá sendo essa a primeira experiência dela. – Charcadet, vamos a batalha! Ahn… Jogue suas brasas nela usando Ember!

Retornando Grubbin para a sua Pokébola, ela já ficava bem assustada com a situação, mas Vulpix ainda não desistia da batalha. Jogando a pokébola com Charcadet, dela saia a minha mais nova parceira que podia trazer o fim a esta batalha. Aproveitando a brecha com que Charcadet entrava na batalha, Vulpix dava seu ataque investida, mas também ela estava sem nenhum item segurando. – 25% Covet.

Ainda mais Vulpix repetia o seu ataque investida em Charcadet que tomava de novo o ataque, mas dessa vez ficando mais fraca. – 25% Covet. Então finalmente chegava a vez de Charcadet que lançava uma pequena brasa de sua boca que acertava Vulpix em cheio e tirava um dano considerável que o fazia desmaiar no chão e bem tostada.
Status da Batalha:

– Você é bem forte mesmo para uma novata! Conseguiu me derrotar usando dois Pokémon totalmente aleatórios, mas nem tanto e deu um belo show em mim! – Na hora, ficava bem feliz com o elogio e acenava com a cabeça afirmadamente. – Aqui está o seu prêmio em dinheiro e… – Ela tirava de sua bolsa uma variedade de berries um de cada com uma cor diferente. Apesar de que não saber exatamente o que elas fazem, acabei me interessando por uma delas. – Pode escolher!

– Vou ficar com esta azul que parece um canudinho. – Assim que eu vi peguei na mão e guardei na minha mochila junto da outra Berry que tinha achado outro dia. – Obrigada pela batalha, Kika! Espero te ver por aí alguma outra vez!

Após me despedir dela e ter Charcadet andando comigo, me direcionei mais uma vez para o Centro Pokémon, onde recuperaria a energia de Grubbin e Charcadet para podermos batalharmos mais vezes por aqui. Aproveitava que no caminho riscava mais dois itens da lista que Daisy me dava o que facilitava muito a minha vida.
Resumo:


Última edição por Hiro em Sex Set 13, 2024 12:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hiro)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 382
PokePontos : 1904
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 382
PokePontos : 1904
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 382
PokePontos : 1904
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado Sáb Set 07, 2024 12:15 pm

Aprovado meu rico

Comentários escreveu:Todo mundo batendo na kika, to com dó da coitada, vou treinar um poke até o level 40 e dar pra ela de presente #meta


[Caso #001] - Pallet Town Screen10
Conteúdo patrocinado

Re: [Caso #001] - Pallet Town - Publicado