Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 2:02 pm por L Mars

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 1:52 pm por ElliotNightray

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 10:44 am por L Mars

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 10:26 am por L Mars

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 10:23 am por L Mars

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 5:41 am por PokéDados

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 5:33 am por Ártemis

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 5:32 am por Ártemis

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 4:48 am por PokéDados

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 2:33 am por Touko

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 2:31 am por Satorysan

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 2:29 am por Satorysan

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyHoje à(s) 1:20 am por PokéDados

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! EmptyOntem à(s) 11:13 pm por ElliotNightray

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico![Concurso Escrita] Um Momento Mágico!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 25954
PokePontos : 2799
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma

Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma

Evento Star Guardian
Hannibal
Deino
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma

Evento Star Guardian

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Sáb Set 28, 2024 8:34 pm

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! B3q6Xah

Com o Evento de Mahō Shōjo ☆ Star Guardians! a decorrer queremos apostar também na vertente narrativa que este Evento pode trazer ao RPG.
Dessa forma propomos um Concurso diferente - que já existiu no passado - no qual queremos que interpretem o que um NPC Oficial estaria a fazer durante este Evento.

O tema é simples: escrever um conto - não precisa de ser enorme - sobre um momento na vida de um NPC Oficial (ou seja, personagens como Brock, Misty, Prof. Birch ou até personagens originais do RPG introduzidas em Eventos como Dracma H. Elta ou Kamitsu)

A acção principal do conto tem de ser sucinta a um momento/dias e focado no Evento, porem podem surgir pequenos flashbacks ou flashforwards se necessário.
Podem escrever o conto como acharem melhor (1ª Pessoa, 3ª Pessoa, variado, jornalistico, diário, etc). O conto pode conter mais do que uma personagem, porem é recomendado que não coloquem muitas personagens de forma a facilitar a criação da história.

Toda a acção tem de ser contada após o surgimento da Base Star Guardian e até o ultimo momento do Evento (em Novembro). Desta forma ajuda a mantermos um período temporal semelhantes entre todas as participações.

Os melhores contos serão oficializados na História do RPG e adicionados à informação das Personagens. Por cada conto oficializado recebem 2.000§ e caso o texto tenha mais que 800 Palavras receberão (e contará) como Evento Narrativo (recebem os Items e contará para Sistema de Meta) .
Adicionalmente ao participar, cada conto acima de 800 palavras, irá contar como 10 Pontos no Medidor do Evento e 1 Fragmento =)

Podem participar com várias entradas e podem juntar-se a outros membros e trabalhar em conjunto se necessário (seja partilhar a entrada do concurso, seja criarem varias entradas inter-ligadas)

Podem deixar aqui as vossas entradas para o Concurso, ou, caso queiram manter o anonimato, podem mandar por MP. O concurso tem data prevista de término no dia 30 de Novembro.

Última edição por L Mars em Qua Out 23, 2024 12:15 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 197
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 196
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 700
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 134
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 135
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 136
Guardião Polícia Mensagens : 6300
PokePontos : 538
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Dom Set 29, 2024 3:10 am

O prenúncio do caos!
Diário - Professor Birch

Aquela noite estava normal como todas as outras. Pallet Town aos poucos caia em um mar de silêncio, as pessoas já se recolhiam em suas moradias e consequentemente as ruas se esvaziavam. Mesmo com as ruas quase desertas, eu e meu parceiro Poochyena continuamos com nosso projeto, transitando de um lado para outro em busca de selvagens nativos. Aquele dia havia sido bastante produtivo, conhecemos diversos novos treinadores, esses quais doaram os monstrinhos locais que não lhe seriam úteis. Entre as dezenas de doações, uma em específico chamou-me a atenção, tratava-se de um canino muito comum em Pallet, porém esse carregava alguns traços que o destacavam dos demais.

O canídeo trata-se de um Lillipup, esse qual parecia ser um jovem macho com apenas alguns meses de vida. Curiosamente, esse indivíduo que me foi entregue era bem diferente dos que eu já havia encontrado em Pallet Town. O Pokémon emanava uma energia sombria, essa qual parecia envolvê-lo e dominá-lo. O monstrinho não demonstrava reação, era como se sua vida tivesse se esvaído e ali só existisse um corpo vazio, uma marionete para algo que o controlava.

Seus pelos eram consideravelmente mais escuros, assim como também possuíam menos brilho. Seus olhos não tinham pupilas e seu rosto era inexpressivo, sendo raro as ocasiões que conseguia vê-lo franzindo suas sobrancelhas para intimidar-me.

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 506_110[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! 506

A princípio teorizei ser um Shadow Pokémon, porém além de ser mais poderoso, ele também não correspondia aos estímulos do Joy Scent, fazendo com que eu rapidamente descartasse minha teoria. Qualquer aproximação com a criatura era impossível, ele se recusava até mesmo ser tocado ou ordenado por um purificador experiente, o que me deixou de mãos atadas e me fez optar por confina-lo em sua esfera metálica por tempo indeterminado.

Enquanto andávamos pelas ruas desertas de Pallet Town, apenas conseguia refletir sobre o ocorrido e tentar encontrar alguma resposta plausível para a existência daquele Pokémon, porém nada me vinha à cabeça, me trazendo certa frustração e angústia. Ao mesmo tempo que eu buscava em minha mente alguma resposta, os céus eram repentinamente tomados por uma chuva de cores, diversos Minior atingiam nossa atmosfera, criando explosões coloridas em larga escala.

Junto com os acontecimentos cósmicos, meu ROtom Phone vibrou, tratava-se de Olympia. Eu esperava que ela pudesse me alertar sobre a chuva de meteoros, ou que estivesse ligando-me para me convidar para participar de mais uma de suas pesquisas, porém oque ouvi dela foi assustador. Olympia recém havia saído de sua entrevista global, ela havia previsto em suas visões o despertar do Titã Corrompido, uma criatura colossal que havia sido confinada a anos atrás.

A princípio assustei-me, porém antes que eu pudesse sequer dirigir as primeiras informações, Olympia veio contar-me uma segunda bomba. Em todo continente estavam surgindo relatos de treinadores machucados por ''Pokémons Corrompidos''. Aparentemente a influência mental do Titã era tamanha que além de deprimir as pessoas, também estava influenciando em selvagens, os tornando verdadeiras máquinas de matar.

Ao ouvir essa parte em especifica, imediatamente recordei-me do Lillipup recebido, finalmente eu tinha as respostas que estava procurando, tratava-se de um Pokémon Corrompido. Despedindo-me de Olympia, a agradecia por toda informação e preocupação, assim como também a alertava para manter a calma, aliás agir sem pensar poderia ser a pior coisa a se fazer em um momento desse.

Mesmo sabendo que a situação não estava em meu controle, naquela noite decidi dedicar-me inteiramente a ajudar o máximo possível. Durante a manhã seguinte tentei entrar em contato com o máximo de treinadores possíveis, os instruindo a como evitar a corrupção, assim como os alertando da importância de capturar os Pokémon corrompido. Além de ferir as pessoas, os monstrinhos tomado pelo ódio e influenciados pelo Titã estavam causando desquelibrio ambientais em diversos ecossistemas. Encontrie diversos artigos de cientistas em todo continente alertando sobre Pokémon COrrompido que destuiram centenas de ovos, ou até mesmo expulsaram selvagens nativos de uma região.

Conscientazar os mais jovens, além de mante-los seguro também ajudaria imensamente a diminuir os impactos ambientais, consequentemente evitando que novos selvagens se permitssem ser corrompidos pela enorme besta.

Durante a campanha que estavamos fazendo contra a corrupção, acabei por ser abordado por um jovem treinador, esse qual me entreogu um pequeno Prisma Negro que segundo ele havia sido derrubado de um Pokémon Corrompido quando derrotado. Me intriguei com aquela matéria desconhecida, levando-a para meu laboratório e a deixando por algum tempo em observação. Descobri que esse Prisma ou ''Fragmento Corrompido'' tratava-se da personificação da corrupção. Quando um selvagem é derrotado, o mesmo fica sem energia vital e consequentemente acabava se livrando da corrupção que precisa habitar um corpo ''vivo''. Confinada dentro do prisma, a corrupção parecia não se espalhar a mais nenhum ser vivo, tornando-se quase inofensiva.

Essa descoberta me deu centenas de ideias, porém não pude colocar nenhuma delas em prática por falta de tempo. Mesmo que esses projetos não pudessem ser levados a frente por mim, enviei as descobertas a outro professor que fez um estudo mais a fundo sobre essa matéria estranha.

terafairy
851 Palavras

Pal Pad Adição ao NPC:
Após o despertar do Titã Corrompido, Birch dedicou-se a espalhar informações sobre a corrupção, incentivando os treinadores e capturarem criaturas corrompidas, evitando que estas pudessem causar desequilíbrio ambiental em ecossistemas mais frágeis.

Última edição por Ártemis em Dom Set 29, 2024 3:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2467
PokePontos : 5322
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Seg Set 30, 2024 12:42 am

Pureza e Violência
Guzma

Era tarde da noite, mas quem poderia dizer o contrario? Spikemuth não tinha dia e noite, todos já estavam acostumados com a escuridão, se não fosse pelas luzes de neon que coloriam o local de rosa e verde, porém naquela noite em particular as luzes coloridas pareciam mais opacas, uma estranha luz tinha surgido no céu de Novus e o mundo todo estava comentando sobre, mas andando pelas ruas abandonadas de Spikemuth estava Guzma, o ex-Lider da Team Skull, chutando latas de cerveja deixadas pelos becos e vielas, ao se lado caminhava Golisopod com seus passos pesados.

-- Que saco Golisopod, agora ta tuodo mundo falando daquela merda em cima de Novus, teho certeza que é coisa da Imperium, se não for deve ser a Aether fazendo merda denovo.

-- GOLI.. SOPOD... Respondia o inseto concordando com seu treinador.

-- Fica vendo amigão, eu vou lá para Novus e se for coisa da Imperium vou chutar o rabo deles, por me acharem "bonzinho" demais. Guzma fazia aspas com os dedos quando falava bonzinho e puxava a calça para cima e voltava a caminhar, durante seu percurso as luzes dos letreiros de neon piscavam bastante, como se algo estivesse causndo alguma interferência na eletricidade da cidade. -- Tsc... esse Piers é um incompetente mesmo, não consegue nem cuidar da própria cidade... vamos Golisopod, ta na hora de chutar bundas...

Guzma enfiava a mãos em dos seus bolsos, procurando por seu talismã de teleporte, caçando por alguns segundos ele retirava o artefato dos bolsos, porém assim que olha para seu Pokémon para que pudessem usar o item, Guszma é surpreendido por um poderoso Close Combat de Golisopod, o golpe atingia seu estomago o arremessando longe em cima de alguma latas de lixo, o ex-criminoso ainda atordoado cuspia sangue pela boca sem entender o motivo de seu companheiro ter lhe golpeado.

-- Cof.. Cof... se ta maluco Goli... Guzma não conseguia terminar sua frase ao olhar diretamente para seu Pokémon, Golisopod diferente, seus olhos brilhavam em um tom de vermelho escuro, sua pele branca agora estava enegrecida e por entre as placas de sua carapaça emanava um espécie de miasma negro, porém o que chocava Guzma era que dos olhos de seu grande amigo vertiam lagrimas, ele ainda estava la dentro e muito triste em ter atacado seu próprio treinador.

-- IMPERIUMMMMMM!!!!!!! Convencido que aquilo era trabalho da Imperium, Guzma cuspia o excesso de sangue de sua boca e corria na direção de Golisop com os punhos serrados pronto para revidar, então desferia um soco cheio de sentimentos em seu velho amigo, porém Golisop cruzava os braços na frente de seu corpo, o escudo que sua carapaça era instransponível, o golpe de Guzma atingia em cheio a defesa de Golisopod o som de ossos se quebrando e sangue se espalhava por todos os lados.

As mão direita de Guzma tinha sido quebrada no impacto do golpe e sua pele rasgada no processo, porém o homem mantinha os dentes aparentes e olhava nos olhos de seu Pokémon, cheio de coragem e sem demonstrar que estava sentindo dor. -- É só isso que tem amigão? Achei que posse mais durão. Gusma então levantava seu outro punho e atingia a barriga de Golisopod, o golpe acertava um área sem carapaça que fazia o grande inseto urrar de dor, porém ele juntava seus dois grandes braços acima da cabeça de Guzma e os descia com toda força usando seu Razoe Shell, o golpe atingia em cheio a cabeça de Guzma fazendo mais sangue jorrar, naquele momento a pequena viela, estava banhada de vermelho.

-- Tsc... Cof... Cofff... Guzma cambaleava de um lado para o outro e abria um largo sorriso. -- Ei amigão, você ta pegando leve? Eu ja te ensinei a não dar brecha para seus inimigos... Guzma então com sua mão quebrada, surpreendia Golisopod lhe atingindo um poderoso gancho de direita, o punha do ex-criminoso atingia o queixo de Golisopod o fazendo ficar paralisado, o som dos ossos ja quebrados era assustador e Guzma gritava de dor, mas era só tinha um oportunidade de acabar com aquilo antes que recebesse mais um ataque, que seria fatal para ele.

Mas era tarde, Golisopod movido pela fumaça negra que o consumia começava a preparar um golpes com suas grandes garras, Guzma não tinha força para levantar seus braços e olhava para seu Pokémon com um sorriso gentil o mesmo de quando se conheceram. -- Não imaginei que minha vida fosse acabar assim, foi bom de conhecer amigão. Golisopod mesm odominado pela corrupção parecia sentir as emoções transmitidas por seu treinador e conseguia dominar seu corpo por um micro segundo, o suficiente para que o corpo de Guzma agisse por instinto se jogando contra seu Pokémon lhe atingindo uma cabeçada na barriga.

Tudo ficou escuro, Guzma já não sabia o que estava acontecendo, apenas sentia o melaço em sua cabeça e suas costas doloridas sobre o solo, um som oco e pesado caia ao seu lado, ele imaginava que era Golisopod, então perdia a consciencia. Não se sabe quanto tempo Guzma e Golisop ficaram caídos naquele beco sujo, mas Guzma tinha conseguido purificar seu Pokémon com a mais pura violência, um feito admirável que fez a primeira estrelalhe agraciar com a cura, o ex-criminoso então começava a despertar, seus olhos começavam a se abrir lentamente, porém tudo ainda estava embaçado quando via uma figura feminina com longos cabelos loiros beijando sua testa e desaparecendo.

-- Lusamine?
901 Palavras

Última edição por ElliotNightray em Seg Set 30, 2024 12:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2887
PokePontos : 9275
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Amorina
Amorina
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Ter Out 01, 2024 10:23 pm

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! FS1FRu3
Verdadeiro Inimigo
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! VghphpG
[ Olympia ]

Os dias no Observatório Cosmos estavam caóticos desde que muitos curiosos escolheram ver a chuva de meteoros de Setembro diretamente no local, pois os diversos telescópios estavam dispostos para a população observar os céus além da atmosfera. Contudo, alguns também deliberadamente tinham ido para visitar Olympia, a Líder de Ginásio Psychic que tinha feito uma previsão certeira sobre o retorno de um mal para Pokegea - o Titã Sombrio -, o que a fez ser bastante requisitada sobre coisas do futuro.

Olympia não achava justo gastar seu dom com previsões particulares, mas permitia que seus aprendizes tentassem a sorte, mas como o esperado, ninguém gostava totalmente do futuro que tinha. Os cientistas, por outro lado, não eram tão adeptos desse esoterismo tão próximo, não sendo raras as vezes em que a especialista se via sendo observada de canto de olho por eles, que cochichavam alguma coisa entre si e voltavam ao trabalho. Em alguns mais ousados, ela até ouviu um deles a chamar de "charlatã", um termo que pelo menos a fez rir.

Embora o momento de destaque fosse interessante, nem sempre ele era marcado de boas experiências. Naquela mesma semana, um homem invadiu o observatório aos gritos xingando Olympia, dizendo que ela era a responsável pelo desaparecimento de sua filha desde o Cataclisma. Naturalmente, Carrie, uma de suas aprendizes cabeça-quente não deixou o assunto quieto e entrou em combate com o homem, tanto entre os Pokémon como físico. Surpreendentemente, a aprendiz tinha levado a melhor, mas apenas pelo fato do homem estar fragilizado pelo fato que declarava: perdeu a filha.

Desde então, Olympia se encontrava numa melancolia e introspecção própria, embora fingisse muito bem que estava presente em todas as conversas, pois a maioria delas eram atividades que a mulher realizava quase inconscientemente. Tudo isso por causa daquele homem que invadiu o observatório. Um homem do qual ela sequer sabia o nome. Um pai, do qual ela não sabia quem era a filha. Pessoas que ela não pôde salvar no cataclisma. "Sei que teria salvo a todos se pudesse" disse Charlene, sua aprendiz mais prodigiosa num dos almoços em grupo. Mas a dúvida ainda existia para Olympia: "Será que não poderia ter feito mais?".

A situação pareceu ainda mais complexa depois que a líder de ginásio descobriu que o homem que a acusara fora levado para uma prisão solitária, pois repentinamente tinha ficado agressivo e adquirido uma força descomunal, deixando inúmeros companheiros de sela feridos no processo. Ainda que Olympia quisesse visitá-lo para se desculpar, em todos os futuros que vislumbrou, a recepção não era a esperada e os efeitos eram ainda piores. Ela, mais do que ninguém, entendia os perigos de tentar mudar o destino ao invés de mitigar seus efeitos.

Quando estava beirando o colapso por um mal estar, notável por sua dor de cabeça e visões grotescas dos piores destinos imagináveis, Olympia deu uma trégua para si e dispensou os aprendizes por aquele dia. Um banho era o que ela precisava, mas não qualquer um, mas sim um longo e demorado banho, daqueles que desperta a mais profunda reflexão humana por ser um momento de vulnerabilidade e relaxamento da mente e do corpo.

Enquanto deixava a água fazer o trabalho, Olympia fechava os olhos e mergulhava literalmente nos próprios pensamentos. Um universo de possibilidades se abria sempre que ela relaxava, mas permaneciam escondidos até ela decidir olhar de forma mais profunda pra ele. E lá estava: num canto próximo ao "chão" da consciência da médium, assumindo a forma de uma "bolha de sabão" fosca, escondendo um destino que a mulher nunca quis olhar.

Fiz realmente tudo que pude? - se questionou. — Ou se recusou a tentar fazer algo mais? - respondeu, com outra pergunta. — Estou errada em não deixar que soubessem o quão impotentes somos frente ao universo? - emendou. — Mas o que tornou esta situação diferente? - tentou concluir, sobre compartilhar o surgimento do Titã Sombrio. — Fui realmente responsável pelo desaparecimento daquela garota? - pensou, onde num vislumbre, surgia uma silhueta sem rosto numa das bolhas.

Olympia então tocava a bolha, onde ao invés de um futuro se abrir, uma perfeita cópia de si surgia. Embora a mulher soubesse que estava quase olhando no espelho, algo em seu cérebro lhe dizia que a figura não era familiar. Algo em sua mente dizia que ela precisava parar. Que precisava fugir. Que precisava desistir.

Não pude salvá-los... mas será que realmente tentei? - questionava a figura. — Como seria ter perdido minha família no Cataclisma? Meus aprendizes? Minhas certezas? - continuava, fazendo a verdadeira Olympia se curvar, mas não a impedia de ouvir. — Por que não quis olhar mais fundo naquela hora? Por que ele teve que tirar minha paz? Por que ele teve que questionar um passado que já aceitei? Por que...

A figura então se calava quando Olympia levantava o rosto e a encarava bem nos olhos. A especialista não entendia o que a fez estar num plano tão anormal e desesperador como aquele em que estava agora, mas entendia que não havia nada, nem ninguém a prendendo lá. A figura era um espelho, um reflexo e um eco de seu próprio ser. Sem mais questionamentos, ela voltava a abrir os olhos e ainda sentia a água escorrer sob sua pele, lhe dando a sensação de aquilo era real, nada mais. Quando fechou o chuveiro, ela trocou de roupa e seguiu até uma sala especial que Molayne tinha separado para a mulher fazer as sessões em grupo de meditação, encontrando todos os aprendizes para disparar mais um aprendizado:

Haverá grandes lições quando aprendermos que o nosso mais perigoso e verdadeiro inimigo... somos nós mesmos - ponderava, vendo os olhares confusos de seus aprendizes com a chegada repentina. — Retornaremos nossas tarefas amanhã de manhã. Que o destino os queira bem até lá.

Quando fechou a porta, Olympia tomou um susto com uma espécie de mortalha translúcida e escura se esgueirando até sumir no corredor em que seguia. Ela sabia que aquela força cósmica quase a pegou. Que aquela coisa tinha perturbado o homem que perdeu a filha. Que aquela coisa continuaria a destruir lentamente o interior dos moradores do novo continente. Aquelas eram certezas que não precisavam ser vislumbradas por uma médium. A dúvida... era quanto ao futuro.
[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! AAZmJsm
[1030 Palavras]
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Ocean Ekans
Familiar Rillaboom
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 604
PokePontos : 2581
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
RafaelLuck
RafaelLuck
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Ocean Ekans
Familiar Rillaboom
Nome do pokémon
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Ocean Ekans
Familiar Rillaboom
Nome do pokémon

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Qui Out 03, 2024 3:41 am

Mew passou por aqui?

Nossa história começa com um Star guardian que não foi escolhido. Estou falando de grookey que estava emburrado por sua participação na purificação global ter sido atrasada já que seu treinador não saia da cadeira gamer dele. Uma mão amiga pousou sobre sua cabeça o acalmando com um cafuné enquanto o trio de monitores compilava dados da região de Novus.

- O futuro está em nossas mãos Grookey. Sinto que essa junção de eventos não pode ser só coincidência. Tem algo mais nessa história e nós é quem vamos descobrir tudo.

A rotom dex do garoto apitou trazendo novas notícias da região. Ele correu a tela com seu polegar rapidamente chegando no fim do feed apenas para suspirar e depois alongar suas mãos para o alto.

- Nada de novo. Onde que esse carinha pode estar se escondendo?

Ao fundo um mapa da região de pokegea estava marcando diversos pontos com camadas e contornos de marcações distintas. Algumas linkavam para a pokedex cheia de Goh e outras muitas mais tinham ??? somadas a mistérios ainda não desvendados. O pesquisador do mundo pokémon levantou de sua cadeira convidando seu parceiro para ir junto dele.

- Temos cometas e pokémons rochas que lembram costelações ou o nosso firmamente e agora nesse mês o aumento de pokémons psiquícos ligados a captação de emoções ou pensamentos. Se unirmos tudo isso talvez de para achar um padrão de geolocalização mais assertivo. Que nem naquela vez que achamos um Lugia ou a ilha do Mewtwo. Ahhhh.

O grito de frustração era contido com as mãos que bagunçavam o próprio cabelo. Isso certamente não refrescou as ideias dele mas fez grookey dar umas risadas. Voltaram para onde estavam junto de um refrigerante acompanhado de um par de Hamburguers. Dessa vez cinderace e inteleon estavam parados na frente dos monitores.

- Que foi galera? Querem ajudar nas investigações?

Inteleon simplesmente repousou um fragmento de cor cinzenta na mão de Goh. Ele deixou seu lanche de lado enquanto tentou avaliar a pedra a colocando contra a luz das lampadas.

- Isso aqui é bem interessante e desanimador. Preciso de mais detalhes e decompor esse fragmento mas se isso aqui estiver espalhado por toda a pokegea podemos da adeus a chance de encontrar o mew por enquanto.

Cinderace não entendeu então uma explicação teve início.

- Mew e o pokémon mais sensível a malícia da humanidade entre todos os que nós temos conhecimento. Se o continente está cheio dessas pedrinhas contaminadas ele não vai dar as caras por aqui. Pelo menos se puder ficar seguro longe dessa contaminação toda.

Os olhos do garoto arregalaram como se uma ideia tivesse acabado de surgir na sua cachola.

- Ou...ele irá aparecer mais vezes para purificar as regiões que precisam. O padrão dele segue sendo migrar e se adaptar então quem sabe não vá até essas star guardians para ajudar?

Cinderace fez como se estivesse entendendo o racíocinio apoiando a iniciativa de seu amigo. Grookey por outro lado já estava mais animado com a bagunça de terem que sair porta a fora depois dos últimos dias socados nas instalações de pesquisa. Goh foi até seu teclado e começou a digitar rapidamente realocando as informações que procurava no trio de telas.

Em uma delas havia o registro das cameras sobre a base das star guardians. Essa foi a primeira câmera que arrancou um Tsk da boca do garoto já que a magia das guadiãs o impedia de ver como eram devido ao brilho que protegia suas identidades. A segunda tela estava posicionada na entrada da cidade vigiando ativamente a aparição de novos pokémons.

Nela uma criaturinha acizentada estava andando por Novus Norte. Quanto a terceira e última tela: eram diversos relatos de observadores ou demais pessoas que haviam relatado ter um contato com uma das guardians. Os hamburguers foram devorados velozmente e a cuca dele gelou por bebir o refri rápido demais. Inteleon deu um tapinha nas costas do treinador como se estivesse indo fazer outra coisa caso não precisassem de seus talentos.

Ao final da pesquisa que durou horas algumas certezas foram reunidas e um temor sutil. Havia presenciado muita destruição em sua vida. Inclusive isso foi o motivo de se dedicar ao projeto de construir mais pokébolas e fica por Novus como assistente na Aether Foundation. Uma pensamento intrusivo correu pela mente do garoto.

"E se nós formos corrompidos? O que aconteceria com a gente?"

O sorriso feliz de Grookey mandou a preocupação para longe. Não era hora de pensar nisso. O pesquisador pegou sua mochila e encheu de pokebolas como sempre deixando um trio de esferas em um compartimento especial de emergências. Abasteceu seus kits de comida e bebida para depois reunir seu trio de elite.

- É isso pessoal. Vamos nos tornar guardians e limpar Novus. Precisamos de um mundo em paz para seguirmos capturando e chegar até o mew.

Em seguida ele levou a mão aberta para o alto e depois a trouxe para o peito reforçando seu bordão de aventuras para depois ir até a base das Star Guardians aprender mais sobre elas e ajudar na iniciativa. Seja fazendo mais pokébolas, auxiliando nas pesquisas ou combatendo a corrupção de frente.

- O futuro está em nossas mãos!

Link com o NPC oficial Goh [860 palavras no conto]

Ártemis
Ártemis

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Seg Out 21, 2024 4:07 am

Primeira Estrela!
Diário - Misty

Já faziam-se semanas que as redes sociais e programas televisionados haviam sido invadidos de informações sobre os acontecimentos cósmicos. A internet parecia inquieta, informação e desinformação para todos os lados, a população estava eufórica tentando encontrar uma solução para impedir que outros selvagens e monstrinhos domésticos fossem tomados pela corrupção.

Em meio a grande euforia e inquietude populacional, estava Misty, uma das principais figuras representantes dos monstrinhos tipo água. Mesmo não tendo nenhum cargo de poder em Alto Mare, Misty era muito adorada pela população local e isso fazia com que diversos moradores viessem denunciar a ela o número crescente de criaturas corrompidas no oceano que cercava a ilha.

Entendendo que tinha compromisso com os civis e com a população de aquáticos, Misty tentou por conta própria solucionar o problema, montando uma equipe de busca e resgate. Diversos voluntários surgiram de toda parte da cidade, montando um grupo de mais de 30 pessoas, todas juntas em uma causa: proteger Alto Mare da corrupção. Misty dividiu as pessoas em times separados, designando algumas para vigiar as praias durante o dia, já outras durante a noite.

A presença de pessoas equipadas e instruídas começou a reduzir relativamente o número de ataques de corrompidos na área, deixando as pessoas de Alto Mare com alguma segurança. Mesmo com uma equipe tão vasta de voluntários, Misty não deixava de fazer sua parte, fazendo rondas noturnas em regiões menos famosas, garantindo que toda região costeira fosse vigiada.

Em uma dessas rondas noturnas, Misty deparou-se com uma visão de tirar o fôlego. De dentro da água escura do oceano emergia uma figura estelar, sendo rapidamente reconhecida por Misty, tratava-se de uma Starmie. Diferente das demais Starmie, aquela tinha uma cor um tanto quanto inusitada, sendo rosada e tendo algumas fitas brancas emergindo de seu corpo, como se fossem tentáculos.

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! QSqGUMA

Mesmo assustada com a aparência peculiar de Starmie, Misty não recuava e apenas ficava estagnada no mesmo lugar, observando a criatura em silêncio. Apesar de Starmies serem naturalmente tímidas, aquela em específico parecia não temer a presença de Misty, oque a fazia aproximar-se da representante. Quando perto o suficiente, a estrela começou a envolver a mulher com seus laços e emanar uma energia feérica dentro de si, envolvendo Misty em uma aura rosada que tomava seu corpo e a fazia emanar poder e luz.

Os céus tornaram-se mais claros por um minuto. A estrela mais brilhante do céu apontava toda sua luz para Misty, envolvendo-a e a tornando uma Star Guardian. A moça era elevada do solo e se transformava, ganhando um cajado rosado que exibia uma estrela em sua ponta. Antes que a representante pudesse sequer teorizar oque estava acontecendo, sua mente era invadida por uma voz serena e feminina, que lhe dava instruções claras. - Filha do oceano, agora tens poderes para mover céus e terras. Não permites que seus iguais caiam em corrupção, guardai-vos como eu a guardei. -

Repentinamente, toda luz ao seu redor sumia, deixando Misty no solo com sua nova forma e com seu interior radiante. Ofegante e incrédula com oque havia acabado de acontecer, Misty sorria por sentir-se mais poderosa para realizar seu propósito: defender a vida marinha de todo mal.

Ao lado de Starmie, Misty expandiu ainda mais seu projeto de defesa da vida marinha, viajando pelo continente e frequentado rotas marítimas que eram negligenciadas ou esquecidas pelos representantes de cidades vizinhas. Em poucos dias de viagem, Misty conseguiu sozinha purificar centenas de monstrinhos aquáticos e proteger dezenas de civis desavisados.

Os esforços de Misty estavam sendo extremamente eficazes contra o Titã Corrompido, deixando-o furioso e fazendo com que o mesmo guiasse as Star Nemesis para dar um fim nos planos da representante. Essa ordem fez com que Morgana e Zoe constantemente surgissem em rotas marítimas, procurando por Misty para impedi-la de prosseguir com seu objetivo.

Misty e Morgana tiveram inúmeros combates, porém Misty saia vitoriosa em quase todos eles, oque despertava ainda mais a fúria e rancor da Star Nemesis que parecia querer atingi-la a todo custo. Certo dia, a representante caiu em uma emboscada e foi atacada mutuamente por Fiddlestick, Zoe e Morgana. A batalha foi sangrenta e os Star Nemesis saíram derrotados, porém Misty havia sofrido um duro golpe, perdendo a estrela rosada que havia escolhido-a naquela fria noite em Alto Mare.

A perda de sua amiga gerou uma onda de negatividade, Misty quase permitiu-se ser contaminada pelos pensamentos sombrios da corrupção, porém quando tudo parecia perdido, uma estrela brilhou mais forte nos céus. Ao lado da primeira estrela, emergiu uma segunda luz, porém curiosamente essa brilhava em uma tonalidade rosada. Starmie não estava mais presa a seu corpo físico, agora havia passado para o mundo dos mortos, cuidando e guiando Misty do plano espiritual.

Qualquer um que olhe para os céus noturnos à meia noite poderá ver uma estrela brilhando ao lado da grande estrela. Para muitos essa estrela menor tem a mesma coloração de qualquer outra, porém para Misty, sua tonalidade é rosa. Há coisas que apenas certos corações conseguem enxergar.

terafairy
847 Palavras

Pal Pad Adição ao NPC:
Durante os eventos cósmicos e o despertar do Titã Corrompido, Misty tornou-se uma Star Guardian e adquiriu uma Starmie em sua Contest Form de Magic Girl. Ao ser escolhida pela primeira estrela, Misty dedicou-se em erradicar a corrupção de rotas maritimas.

Última edição por Ártemis em Ter Out 22, 2024 7:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)

Ártemis
Ártemis

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Ter Out 22, 2024 10:23 pm

A Essência da Pureza!
Diário - Valerie

Poucos dias após o pronunciamento oficial de Olympia, Pokégea mergulhou em um grande caos. Cidades grandes como Goldenrod, Spikemuth e Santalune estavam sendo os principais alvos da corrupção, tornando-se palco de grandes atrocidades. De uma hora para outra essas metrópoles viram seus índices de violências elevarem-se drasticamente, pessoas estavam se agredindo sem motivo aparente. Monstrinhos que viviam nas redondezas repentinamente estavam invadindo as ruas das cidades, ferindo civis e contaminando outros alvos fáceis.

Em meio a esse oceano de desgraça e negatividade, estava a cidade de Laverre. A metrópole era conhecida por conta de sua afinidade e proximidade com monstrinhos feéricos, sendo esses abundantes em toda extensão da cidade. Diferentemente das outras metrópoles, Laverre não viu seu índice de violência subir, algo que despertou a atenção de Valerie, deixando-a curiosa.

Existiam ainda relatos de ataques de monstrinhos corrompidos, porém Laverre havia registrado o menor número entre todas as grandes metrópoles, oque a deixou intrigada. Entrando em contato com o professor Oak, Valerie conseguiu financiar alguns estudos em parceria com os cientistas de Pallet Town, gerando uma inovação tecnológica que ajudaria todos os representantes a protegerem sua população.

Segundo pesquisas e apontamentos, os monstrinhos do tipo fada possuíam uma essência tão pura e inocente que conseguia bater de frente com a corrupção emanada pelo titã, tornando esse tipo de criatura muito menos suscetível a ser portador das mazelas espalhadas pela entidade. Além de ter um baixo índice de contaminação, os monstrinhos feéricos também eram capazes de ''afastar'' a energia corrompida, oque justificaria a cidade de Laverre manter-se quase intocada quando comparada às outras.

A descoberta estampou jornais em todo continente, todos os representantes estavam doidos para inserir criaturas feéricas em suas cidades, porém isso logo saiu de cogitação, já que muitos ecossistemas são extremamente frágeis e delicados, uma espécie invasora poderia desencadear em uma tragédia ambiental.

Ao invés de introduzirem os monstrinhos tipo fada em sua fauna, as cidades optaram por ajudar a financiar um dispositivo capaz de reduzir a corrupção, dispositivo esse que ocasionalmente soltava no ar um cheiro adocicado que remetia aos tipos feéricos. Misturando o cheiro emanado pela habilidade Aroma Veil com o golpe Dazzling Gleam, pesquisadores conseguiram criar uma espécie de ''essência pura'', essência essa que é introduzida no dispositivo, gerando a redução dos sintomas da corrupção.

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! Fairy-Type-Pokemon-Sword-and-Shield

Com a possível cura descoberta, os monstrinhos fadas mais que nunca começaram a ser extremamente requisitados, assim como a essência passou a ser produzida em maior escala. A distribuição foi amplamente feita por todo continente, ajudando representantes a manter determinadas zonas de risco protegidas. Mesmo a princípio mostrando-se bastante eficaz, logo um problema começava a surgir: a falta de Essência Pura.

Os monstrinhos capazes de misturar o Aroma Veil com Dazzling Gleam eram bastante raros, oque gerava um pequeno problema na produção, atrasando-a consideravelmente. Com a falta do recurso, o uso desse dispositivo protetor começou a ser mais moderado, sendo usado apenas em caso de emergência ou utilizado com mais frequência por cidades mais suscetíveis a contaminação: como a cidade de Spikemuth.

Percebendo que a pouca produção não seria o suficiente para enfraquecer o Titã, Valerie começou a investir pesado em propaganda, incentivando os novos treinadores a capturarem monstrinhos feéricos. O objetivo era aumentar o número de criaturas feéricas fora de Laverre, porém aumentar esse número de forma a não prejudicar os ecossistemas locais.

A propaganda foi vista com bons olhos por muitas pessoas influentes, fazendo com que a mesma tivesse um maior alcance. Muitos pesquisadores como Professor Oak chegaram a oferecer recompensas por número de monstrinhos fadas capturados, isso incentivou ainda mais as pessoas a correrem atrás desses Pokémon.

Esse esforço coletivo enfureceu o grande Titã, que viu sua força sendo reduzida nas principais metrópoles. Sendo inútil lutar contra a essência criada, o titã começou a criar uma nova abordagem, enviando Zoe, Fiddlesticks e Morgana para infectar ainda mais as rotas adjacentes às cidades, tornando-as inúmeras vezes mais caóticas e perigosas. Os monstrinhos corrompidos que antes habitavam as cidades agora se locomoviam para rotas do lado, impossibilitando e quase inviabilizando longos percursos, forçando treinadores a ficarem estagnados em suas cidades ou usarem transportes mais seguros.

Devido a esse novo modus operandi, muitas cidades começaram a proibir a viagem de treinadores, impedindo-os de pegarem rotas longas e os confinando dentro das povoações, lugar onde existem menos corrompidos e existe a possibilidade de frequentar mais fácilmente o PokéCenter, tornando o dano do titã quase nulo nas grandes metrópoles.

Os poucos monstrinhos corrompidos que restavam nas cidades agora estavam escondidos, esperando o momento certo para que pudessem fazer sua parcela de caos no mundo. Mesmo com todos prós e contras, a descoberta da Essência da Pureza foi considerada um grande avanço científico, rendendo títulos nobres a seus descobridores. Apesar de momentaneamente a essência ser pouco produzida, certamente teria um investimento maior a longo prazo, ajudando a humanidade a se precaver das futuras possíveis contaminações.

terafairy
820 Palavras

Pal Pad Adição ao NPC:
No pico de disseminação da corrupção, Valerie deu-se conta que a cidade de Laverre estava sendo a metrópole menos afetada pelas mazelas do titã corrompido, oque despertou-lhe a curiosidade. Criando uma parceria com os laboratórios de Pallet Town, Valerie financiou a criação de um ''propagador energético'', um aparelho capaz de espalhar a energia feérica para o ambiente ao seu redor e neutralizar ou diminuir a influência do titã em determinado perímetro.

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4385
PokePontos : 6591
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado Qui Out 31, 2024 4:29 am

Pequena Cabana
Conto - Parte 1

Dentro de uma pequena cabana abandonada, um leve sorriso se formava sobre os lábios do homem enquanto os pequenos traços de magia dançavam sobre seus dedos, percebendo que estava sendo chamado, não somente em sua forma física, como espiritual, mental e até emocional... Era algo curioso, inédito e até mesmo... Estranho? Não podia segurar o suave riso que escapava de sua boca antes de abrir os olhos — Nunca esperei que algo assim acontecesse, entretanto... Posso crer que veio da minha vontade de continuar em frente, afinal, se o mundo for destruído, o que me restará para ser dominado? Ha... Haha! Hahahaha! — A risada do homem ecoava pelo local escuro enquanto se levantava da cadeira.

Fechando as mãos conforme o silencio se instaurava novamente, sua expressão se torna séria e determinada — Tudo bem, venha até mim. — Em um sinal de aceitação, permanecia parado naquela posição, deixando que o poder o tomasse, não fazendo mais nem menos, visto que desde o principio, ela que o havia chamado. A voz, ou melhor, sentimentos da Primeira Estrela começavam a encher o local, as partículas de magia saltitavam por todos os lados conforme o ambiente era tomado por cor, de forma que seu brilho fosse tão intenso que a identidade do homem ainda permanece oculta, porém, seus olhos, não piscavam por sequer um momento.

Seu corpo era envolvido pela magia, adentrando o mesmo e desbloqueando todo seu potencial. Nunca havia cedido para essa vertente, sempre acreditou que a força vinha de suas ordens astutas e a mente de um estrategista exímio, desde criança, sempre viu um futuro brilhante antes de se corromper para tudo que era maligno, mas, por um momento, mesmo essa vontade era necessária para combater algo ainda maior. O fluxo magico latente se tornava um com a pele do homem, tornando-o um só com a luz refletida de um arco íris, aos poucos, tomando forma para algo mais leve, roxeada, ou até mesmo Violeta, suas roupas eram transformadas e com o simples levantar de um dedo, toda a cabana era lançada aos ares, causando uma explosão mágica que libertava todo seu poder.

Assim que a poeira do pequeno gesto de poder abaixava, as suas vestes negras haviam se tornado um terno branco, acompanhado de uma jaqueta roxa que emanava energia, um chapéu exótico sobre sua cabeças e luvas da mesma cor terminavam de acompanhar a mudança de Outfit, enquanto uma singela quantidade de magia permanecia ao arredor do homem, como uma aura da mesma coloração, fazendo com que seu corpo levitasse em meio ao local vazio, o que era extremamente assustador. Sem sequer receber auxilio ou ter um guia, sem nunca ter usado aquele poder anteriormente, em poucos segundos já conseguia até mesmo flutuar e controlar o quanto de magia exalava de seu corpo, quase como uma habilidade natural de controlar aqueles que se submetiam a sua vontade. Abrindo um largo sorriso enquanto ajustava sua luva, o Líder da antiga Team Rocket proferia mais algumas palavras.

[Concurso Escrita] Um Momento Mágico! A5jcyoN

Sinto cada restrição que impôs a mim, maldita estrela, mas, não sou burro de deixar um poder tão precioso escapar de minhas mãos, então, não se preocupe, irei brincar com esses corrompidos ... Por enquanto. — Suas palavras indicavam que a Primeira-Estrela havia lhe dado o poder, mas, diferente dos outros, até mesmo de Jinx que era uma criminosa, seus dons vinham com restrições para prevenir que Giovanni saísse da linha. Ao lado do homem, um esfera de energia começava a se formar, dando origem a um pequeno ovo pokemon imbuído com magia, chacoalhando de um lado para o outro antes de rachar completamente, liberando um Magic Familiar Charmander que ficaria sobre a tutela do homem.

Hm... Você me lembra o primeiro monstrinho que me introduziu nesse mundo. — Giovanni franzia a testa, insatisfeito com a escolha da Primeira-Estrela — Você sabe bem como tentar comover os outros, só que isso não irá funcionar comigo. — Em um movimento rápido, o homem agarrava o Magic Familiar pelo pescoço, liberando toda sua magia contra a sua garganta, o pokemon teve poucos instantes para se proteger, entretanto, não conseguia impedir que danos severos fossem causados a sua garganta, o impedindo de falar e usar magias que precisassem de encantamento prévio, como Burning Bright.

O pokemon voava para longe com medo, mantendo distancia do treinador — Não preciso de seus poderes, não me atrapalhe e faça seu trabalho como já me informaram que os outros de sua espécie estavam fazendo. Vamos ver o que posso conseguir com esses "Fragmentos Corruptos". — Charmander pensava em recuar, porém, o olhar intenso do homem o mantinham paralisado ali mesmo, o encarando em medo. As vestes de Giovanni começavam a balançar suavemente, antes do mesmo partir em um voo veloz, sendo acompanhado pelo Charmander, com medo de maior retaliação caso não obedecesse. Não se sabe o que Giovanni fez com os poderes, mas, diversas coisas estranhas aconteceram por Pokegea após esse pequeno acontecimento.

Registro Policial
Conto - Parte Final

Já estamos a um mês sobre a influencia do Titã Sombrio novamente, assim como aconteceu no passado. Dessa vez, diversas informações foram obtidas relatando a mudança entre os chamados "Magic Siblings" e "Star Guardians", nós garantindo que pudéssemos organizar nossas forças e combater a ameaça com maior efetividade. Por sorte, diversas pessoas de boa índole, líderes de ginásio, Elite Fours, Campeões e Policiais foram capazes de obter o poder, nos dando ainda mais força na luta contra o Titã Sombrio, porém, apesar desse tamanho imenso de pessoas, os seres chamados como Fiddlestick, Zoe e Morgana, causaram caos por todas as partes, fazendo com que fosse necessario um plano de ação bem astuto criado pela liga para que as cidades não caíssem sobre a influência dos seres malignos.

Dito tudo isso, um fenômeno muito estranho aconteceu durante esse tempo. Diversas pessoas relataram terem visto um turbilhão de magia roxa percorrendo sobre exércitos de Pokemon Selvagens corrompidos que estavam preste a atacar cidades, nós fazendo acreditar que se tratava de Star Guardian Janna, porém, assim que os pokemons caiam no chão, inconscientes com terremotos e magias extremamente fortes e ofensivas usados contra os mesmo, um pequeno Magic Familiar Charmander podia ser visto sobrevoando o campo de batalha, coletando Fragmentos Corruptos das purificações, em extrema agonia e desespero, quase como se sua vida dependesse disso. Além disso, alguns locais em que fortemente acreditávamos ser a passagem de contrabandistas e membros do Team Imperium, nunca foram avistados sendo alvos de Pokemons Corrompidos, mesmo que todos os locais de Pokegea estivessem sendo atacados além desses.

Informações escreveu:Link do NPC Oficial - Giovanni
Número de Palavras: 1085
Conteúdo patrocinado

Re: [Concurso Escrita] Um Momento Mágico! - Publicado