Últimos assuntos
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Caminho de Humilau City
Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Shuckle)
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Tarde.
NPC encontrado:
Era de tarde quanto Hermes finalmente se sentia mais a vontade para dar uma escapadinha do Centro Pokémon e passear de fato pela cidade de Humilau. Havia chegado há pouco e ainda não tinha visto como a cidade estava depois de tantos anos. Sim... Humilau era uma pequena cidade, sem mega atrações, mas antes ela era um local mais bem movimentado, mesmo que ainda fosse uma simples e gostosa colônia de férias.
Antes do Cataclisma, a cidade sediava na antiga Unova o Ginásio do Tipo Água, qual Hermes já havia batalhado outrora. Mas o que ele gostava mesmo era do clima da cidade, não necessariamente o clima atmosférico, geográfico ou afim, mas o clima figurativo... Aquele clima que o fazia querer ficar ali pra sempre, apenas contemplando a natureza, meditando e sentindo a energia do universo.
O clima (atmosférico) outonal não era o mais perfeito para o momento, mas mesmo assim o local era muito agradável. Humilau era uma cidade litorânea localizada no Centro-Oeste da região de Pokegea. Conectava-se a Sudoeste com a Rota 05 e não parecia ter outras ligações diretas tornando-se uma cidade bastante isolada e calma. Encontrada à beira mar, sob algumas falésias baixas, a cidade possuía uma beleza natural muito grande, sendo visitada por famílias como destino de férias. Apesar de ser uma cidade pequena, a cidade crescia sobre o mar, possuindo pequenas casas rusticamente construídas sobre o oceano.
- Bom... Agora que tenho a Chave de Santalune, eu posso facilmente voltar para lá quando for necessário. Acho que não vai me fazer mal passar uns dias em Humilau. Depois eu posso voltar pra cidade dos Insetos pra pegar a minha Prova de Valor. Não vamos ter pressa nesse momento. - falava Hermes para Bard que lhe acompanhava através de seu cajado. Bard e outros Pokémons haviam sido recentemente curados no Centro Pokémon da cidade, depois da batalha feroz contra a jovem Viola. A garota era dura na queda, e deixara Hermes com gostinho de quero mais.
Pagando um pouco de dinheiro para ser transportado rapidamente até o local, Hermes aterrissava em uma cidade linda, com uma costa maravilhosa e cheia de maravilhas. O clima outonal não era o mais perfeito para o momento, mas mesmo assim o local era muito agradável. Humilau era uma cidade litorânea localizada no Centro-Oeste da região de Pokegea. Conectava-se a Sudoeste com a Rota 05 e não parecia ter outras ligações diretas tornando-se uma cidade bastante isolada e calma. Encontrada à beira mar, sob algumas falésias baixas, a cidade possuía uma beleza natural muito grande, sendo visitada por famílias como destino de férias. Apesar de ser uma cidade pequena, a cidade cresce sob o mar, possuindo pequenas casas rusticamente construídas sobre o oceano.
Depois de encontrar-se com seus companheiros, Hermes resolvia dar um pulo na praia ali mais próxima, já que havia dormido a manhã inteira depois de uma noite de bebedeira e jogatina com A. Protecttor, o Coroinha. Aquele ali era um homem que sabia viver, de acordo com as visões da persona mundana de Hermes. Já que estava na praia, podia descansar um pouco pegando um sol leve de outono, mas logo Bard, acoplado em seu cajado, dava um sinal de vida.
- Estou captando um sinal de Fragmento de Escuridão encontrado. O que você deseja fazer, Hermes? - perguntava o Rotom pairando sentado ao seu lado na areia, junto dos outros Pokémons que faziam o mesmo.
- Ahhhh! Bem na minha folga! Poxa vida... Vamos ver o que dá pra fazer. Bard, vamos aproveitar então e ligar o Pokeradar e o Item Finder. Já que vou ter que levantar daqui, que seja pra fazer tudo de uma vez. - pedia o velho mestre.
Bard logo passou a ligar seus dispositivos eletrônicos quais era parte integrante agora que ele estava em simbiose com aquele equipamento. Não demorou até encontrar o que queria.
- Há um item soterrado na areia a alguns metros a lestes. E há um Pokémon encontrado naquela direção. - falava o Bard olhando justamente par ao mar.
- Não podia ser um lugar melhor não, como eu vou achar um Pokémon no meio do mar? Você está sugerindo que eu entre na água, saia nadando até ele aparecer?
- Pelos meus sensores, o Pokémon se encontra logo a frente, mas não parece ser do tipo que fica na superfície. - respondia.
- Aiai... Bom.. Se é assim, vocês vão ter que trabalhar comigo também. Todo mundo, bora trabaiá! Bard, se prepare para assumir a forma de combate, você vem comigo procurar esse Pokémon. Vocês, quero procurando esse item ai na areia. Hoje o treino é de caça ao tesouro! - dizia aos seus Pokémons que também ficavam rabugentos de terem que parar seu momento de descanso sob o sol da tarde. Não ficava de fora nem o Shuckle recem entrado na equipe, que estava equipado com uma Rawst Berry pra fazer uma bebida docinha.
Hermes e Bard então, ainda como um cajado voador, foram direção ao oceano, voando em direção ao mar na direção onde o Rotom sentia que estava mais forte. Parando a um metro sobre o mar, Hermes então, já só de sunga, saltou e mergulhou. O mar de Humilau era limpo e límpido. Apesar das ondas, era possível enxergar com certa clareza debaixo d'água e enquanto mergulhava procurando o Pokémon, ele quem era encontrado por ele.
Rápido como um míssil um Arrokuda o atropelava, obrigando Hermes a tentar se desviar, mas acabando por ficar preso ao Pokémon, sendo arrastado pelo fundo do oceano. Surpreso, Hermes prestava melhor atenção no que estava acontecendo e no caos subaquático ele se percebia segurando uma argola presa ao Pokémon que nadava de maneira rápida e sem direção arrastando Hermes para longe com sua enorme força de propulsão com sua nadadeira traseira. Era um Arrokuda com a Habilidade Propeller Tail, ele notava. O pesquisador tinha a opção de largar a argola e deixar o peixe ir embora para que ele pudesse nadar até a superfície e tomar folego, mas ele ainda podia aguentar um pouco mais. Enquanto era levado pelo mar, o místico tentava retirar a argola do Pokémon para libertá-lo. Era provável que ele estivesse com dificuldades para respirar, comer e se locomover. Ele precisava salvar aquele Pokémon.
- Hey Arrokuda, calma garoto! Eu já fui puxado por um de vocês antes, sei que você tem essa força, mas vamos devagar! Eu não vou conseguir ficar sem respirar por muito tempo.. - pensava ele enquanto o pokémon se movia e ele tentava mexer na argola. Coincidentemente ou não, depois de puxar um pouco a argola, Arrokuda disparava para cima, em direção ao ar livre, e saltava para fora com uma força incrível, dando tempo para Hermes ver que ainda estava próximo do Rotom, gritando para ele: - SUPORTE!! - logo depois caindo de volta com o peixe, puxando antes uma grande quantidade de ar.
Quando Hermes mergulhava novamente, ele era diretamente levado pelo Pokémon para uma viagem que nem mesmo em mil anos ele poderia esperar. O próprio pesquisador não saberia dizer, mas parecia ter passado muito tempo, muito mais do que ele poderia aguentar debaixo do mar, dado a quantidade de coisas que ele podia experienciar naqueles minutos de mergulho forçado.
Arrokuda viajava ao redor da escarpa da ilha, perto de onde ele costumava ir para meditar. Peixes e outros Pokémons passavam ao seu redor e a água parecia mais limpa quando ele ia mais fundo. Mesmo sem equipamentos adequados, o mergulho favorecia a vista de algo belo e vivo. Hermes havia visto muito pouco como era Pokegea embaixo d'água, e apesar do receio de ver aquele mundo ser engolido por ela, por aquele ponto de vista parecia não ser ideia tão ruim.
Mas era possível ver que havia mais do que a natureza havia esculpido. Indícios de ruinas construídas por humanos pareciam se imiscuir no meio da pedra, e Arrokuda levava o pesquisador direto a um ponto mais escuro do lugar, onde um estranho minério negro parecia engolir a luz do local. Era um Fragmento de Escuridão. Sem falhas, o pesquisador agarrava a pedra e arrancava, e enquanto a segurava firme na mão direita, era novamente carregado pelo Arrokuda para cima novamente. Estava claro que aquele Pokémon havia feito essa viagem de propósito, justamente para quele Hermes pudesse encontrar o Fragmento e retirá-lo de sua influência pesada no local.
Era no caminho que Hermes encontrava Rotom em sua forma Wash, mergulhando e sendo impulsionado pelo local de onde a água do corpo era jateada para fora. Ao vê-lo, Hermes sorria e acenava mostrando tranquilidade e fazendo sinal de que estava tudo bem, mostrando a pedra preta em sua mão. Rotom, que já estava prestes a usar seus poderes elétricos ali mesmo, se arriscando a eletrocutar seu mestre para que ele fosse salvo (?), entendia, e apenas acompanhava o movimento do peixe para cima até chegar na superfície.
Podendo finalmente respirar, Hermes tomou alguns segundos para recobrar a compostura e verificou sua mão. Nela estava o Fragmento de Escuridão, que logo era pego por Bard para que ele guardasse no compartimento inviolável e hermético do bastão. Na outra, o Arrokuda estava ainda sendo segurado, mas agora mais tranquilo, ele apenas boiava ao seu lado, descansando. Hermes pode então pegar o objeto que o laçava o corpo e com seus dentes conseguia cortar o laço, e libertar o Arrokuda para nadar novamente.
- Pronto, meu querido... Obrigado pela viagem. Eu achei que ia morrer, achei, mas foi muito divertida e gostosa! E pude ajudar com retirando esse maldito plástico e também o fragmento de escuridão que deveria estar alterando o bioma subaquático. Nos demos bem hoje, não? Adeus, meu garoto. - falava para o Arrokuda, que ao invés de nadar para baixo, permanecia rodando entre Hermes e Bard, parecendo gostar de ficar por ali
- Ahhh, voce quer vir comigo? Djeehheheh1 Que beleza! Que tal um combate então? Tenho certeza que voce é forte. Quer me mostrar? Bard, está preparado? - falava, tendo o peixe aceitando seu combate, se afastando um pouco e esperando o adversário iniciar.
- Muito bem então! Vamos Bard, use Thunderbolt! - comandava, logo se afastando o quanto podia para nao ser pego no fogo cruzado, o no raio cruzado.
Rotom, que boiava na agua com sua forma Wash, apenas esperava até que o Arrokuda fizesse seu movimento, já energizando sua contraparte elétrica. Mas não esperava que o peixe barracuda pudesse ser tão rápido. O aqua Jet era lançado com o proprio pokémon se tornando um torpedo, atingindo Rotom em cheio. Felizmente para sua parte, Bard era forte e aguentava bem o tranco, de forma que rapidamente abria seu compartimento de roupas, prendia o peixe la dentro e usava seu Thunderbolt, abrindo depois seu proprio corpo para deixar o pokemon sair de lá, no caso, boiando desfalecido, vencido pelo combate.
Clima - NormalArrokuda| Nvl.20 | 00%Rotom | Nvl.20 | 95%
Proppeler Tail | Pal Pot
Levitate | Lucky Egg
Com a vitória ocorrendo, Hermes lançava a pokebola no pokemon que era facilmente capturado, deixando boiando uma Pol Pot que ele pegava para guardar depois. Com isso, mais um pokémon corajoso e espirituoso era capturado, e Hermes então podia voltar finalmente para sentar na praia enquanto era rodeado por seus Pokémons que lhe traziam um Repel e um Moon Shard (Moonstone Sableye) e descansar um pouco e pensar no que havia visto...
__
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost AphroDitto - 100% - Imposter
Luna Nera - 100% - Prankster Bard - 95% - Levitate
Shuckle - 00% - Gluttony Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]
- Objetivos na Cidade de Humilau City:
Na Cidade:
☥ Capturar ao menos 03 Pokémon na Cidade, prioritariamente com Pokeradar e outros dados/NPCs.
☥ Mexer em um Estranho Monte de Areia
☥ Encontrar um Heart Scale, e outro a cada 10 eventos [0/10]
☥ Encontrar 1x Tropical Shell, ao fim de 2 Eventos no Local [0/2], e outro a cada 3 Eventos [0/3]
☥ Realizar a Missão Intrusos Pega-Pé
NPCs:
☥ Interagir com Caçador de Tesouros Kanoa - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Tea e Tina - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Mr. Dice - Realizar a quest Bingo Book e Pesca segura.
☥ Interagir com Juan - Realizar quest Batalha dos Mares.
☥ Interagir com Slowan - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Rebecca Syo - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Glace - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Rita Von Raticate - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Cabbie - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Sammy - Realizar todas as Quests.
☥ Interagir com Marlon - Obter a Chave da Cidade e realizar sua Quest.
☥ Interagir com Peter Scooby - Realizar todas as Quests - Depois de +30 Fama.
☥ Interagir com Paulo do Campari - Realizar todas as Quests - Apenas quando tiver um Vaporeon, Milotic, Primarina ou Tatsugiri.
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 00/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 00/10]
☥ Usar o Shadow Reader [Contagem de Eventos 10/10] - [Pronto]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 01/06]
☥ Eventos para um novo Fragmento de Escuridão [00/02] -
☥ Eventos para um novo Report [08/08] - [Pronto]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [06/15]
☥ Evento Narrativo: Contagem de Eventos [05/10]
- Resumo:
Evento: 1º Evento: Encontrou e capturou um Arrokuda. Achou um Repel pelo Item Finder e um Fragmento de escuridão.
Experiência:
Celesteela -
Sableye -
Rotom - 120
Ditto - 120
Shuckle - 120
Clefable -
Coleta de Essências: 1x Water Essence
Coleta de Itens: 1x Repel, 1x Pol Pod, 1x Moonshard
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota: 1x Rawst Berry
Pokémons Vistos: Arrokuda
Pokémons Capturados: Arrokuda
NPCs Derrotados:
Fama Local e Global:
Pontos de Facção:
Contador de Aura (Shuckle): 01/08
Blood Counter: 107/200 (Golpe Drain = 1 Ponto. Derrotar NPC = 5 Pontos.)
Sorteios do Evento, Coletas, Gastos, Batalha, Captura e Características dos Pokémons no Link e posteriores: Link dos Sorteios.
Ficha do Pokémon:
Arrokuda ♀ #846- Arrokuda:
Nome: Arrokuda #846
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Propeller Tail
Item: 01 a 35 Pop Pod
OT: Hermes TrizzzMegisto
Stats:
HP 41 Attack 63 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 30 Speed 66 Total 280
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel
Ataques:
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto)
Peck (Cool - 1 Ponto)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Agility (Clever - 2 Pontos)
Aqua Fang (Beauty - 2 Pontos)
Ice Fang (Beauty - 2 Pontos)
(Lvl 20, Humulai City)
Última edição por Trizzzmegisto em Dom Jun 09, 2024 8:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Aprovado!
É sempre um prazer ler pelo a forma como você escreve os textos, bem feitos, com um humor e leveza muito bom, parabéns!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Caminho de Humilau City
Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Celesteela e Shuckle)
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Celesteela)
Período/Clima: Tarde.
NPC encontrado:
Depois de ter aquela visão maravilhosa durante a sua curta, mas didática viagem subaquática com o Arrokuda, Hermes voltava a passear pela praia para pensar sobre o assunto. Seus pensamentos o levavam não somente a entender melhor como aquele local estava intimamente ligado a proteção de Manaphy, e talvez Phionne por conseguinte. Mas infelizmente ele também percebia o declínio daquele espaço. Humilau ainda em se outono, mas estava cheia de lixos pela praia. Um deles inclusive quase asfixiando um Arrokuda que, por sorte, me encontrou. Mas ele nao estaria ali pra sempre. Pretendia seguir seu rumo, voltar para Santalune, realizar sua prova de valor... Mas não poderia ignorar aquilo.
Enquanto devaneava, as pessoas na praia aproveitavam a tarde com o sol mais fraco para brincar, conversar, curtir o clima... Enfim, fazer o que as pessoas fazem quando vão a praia. Mas muitos que estavam ali já era percebido que estavam deixando seus lixos nas areias da praia, que com a subida e descida da maré faria o trabalho não apenas deixar a praia mais feia, mas levar o lixo para o oceano, ameaçando a vida marinha novamente. O despejo irresponsável de resíduos em locais como aquele era um crime! Ser policial não era seu trabalho, mas a vontade que tinha era de bater em cada um com seu cajado e os obrigar a limpar tudo.
Como se fosse uma mensagem da natureza, nem bem terminava seu raciocínio Hermes percebia que um estranho enxame de Pokémons insetos aportava na praia. Eram espécies exóticas que não deveriam estar ali, mas pousavam na praia e começavam a mexer no lixo deixado pelas pessoas, provavelmente em busca de comida. As pessoas, por sua vez, ficavam assustadas e atrapalhadas, fugindo ou tentando afastar os insetos que mexiam agora em suas coisas sem nenhum escrutínio. Aqueles que tinham Pokémon até ensaiavam um combate, mas eram em sua maioria pessoas comuns e não treinadores. Dentre esses insetos, um chamava atenção de Hermes. Sua ferocidade era característica e logo sua energia era percebida. Bard respondia de maneira proativa.
- Mestre, esse enxame não é comum nem correto para o local. Esse Pokémons estão agindo como pragas a procura de comida. Provavelmente está havendo algum desequilíbrio em seus habitats naturais. E Aquele Karrablast em frente está possuido pela energia Shadow. Está mais agressivo do que qualquer um. Devo agir? - perguntava.
- Obrigado por avisar, Bard. Mas você não seria o melhor pokémon para esse momento. Está na hora de chamar a atenção dessas pessoas. Estou ficando nervoso! - dizia cofiando a barba até puxar, ficando agitado com tudo aquilo. Pegando então a pokebola de Celesteela ele a liberava ali, chamando a atençao de todos com sua Ultra Beast e seu tamanho.
Se aproximando do pokémon agressivo ele comentava com Celeste: - Celeste, quero que você use todo seu poder de fogo para acabar com isso de uma vez e expulsar os insetos desse lugar. Use seu lançar chamar com a Aura Ofensiva, mire bem direto naquele Karrablast! - dizia sem nenhum pudor, ávido para ver seu poder de fogo liberado.
Celeste soltava uma espécie de uivo para cima e começava a energizar seus braços que ficavam com uma coloração vermelha, como aço quente. Karrablast via que estava para ser atacado e ia na direção de Celeste para lhe atacar com seus poderosos chifres, mas antes que pudesse alcança-la, o poder de fogo dela era liberado de uma só vez em direção a areia e onde ele estava, torrando completamente o Pokémon inseto (158%), bem com a areia, derretendo a mesma e criando uma espécie de zona cristalina, diferenciando o lugar.
Clima - NormalShadow Karrablast | Nvl.20 | 00%
Swarm | Honey
[+2] Attack
Celesteela| Nvl.20 | 100%
Beast Boost | Lucky Egg
Com o Pokémon caído no chão, os outros logo liberavam suas asas e com medo de mais fogo e fora da influência Shadow do outro Pokémon, fugiam rapidamente, encerrando aquele estranho evento para os moradores e turistas do local. Hermes rapidamente jogava uma pokebola para capturar Karrablast e aproveitando o momento montava em Bard para alçar voo e ficar nos ombros de Celeste, a quem todos olhavam ainda um pouco assustados, enquanto outros comemoravam a "limpeza" do local. O Pesquisador Pokémon, exausto dessa podridão, mas determinado após afastar o enxame de insetos, olha ao redor e vê a praia coberta de lixo. Com um olhar sério e voz firme, ele começa a falar para as pessoas que estão próximas, atraídas pela comoção:
Ei, todos vocês! Escutem bem! O que estamos fazendo com nosso mundo, hein? Olhem ao redor! Esta praia, que deveria ser um lugar de beleza e tranquilidade, está um verdadeiro desastre, cheia de lixo por todos os lados. E sabem quem paga o preço por isso? Não somos só nós, mas todos os Pokémon que vivem aqui também!
Acabaram de ser atacado por um enxame de insetos. Sabe por quê? Porque eles foram atraídos por todo esse lixo. Vocês entendem o que isso significa? Nossa negligência está destruindo o habitat natural desses Pokémon, forçando-os a agirem de maneira agressiva para sobreviver. Isso não é justo para eles! Quantas vezes vocês, habitantes e turistas de Humilau viram uma cena dessas na vida?
Cada pedaço de lixo que jogamos fora de forma irresponsável tem consequências. Talvez vocês não vejam imediatamente, mas os Pokémon sentem isso. Eles sofrem. Pensem no Arrokuda, no Buizel, no Wingull que navegam essas águas. Pensem nos pequenos Karrablast e Lokix que tentam viver em harmonia. Estamos envenenando o mundo deles, e isso não pode continuar! Ainda ontem eu tive que salvar a vida de um Arrokuda que estava se asfixiando com uma argola de plástico que o prendia na boca. Ele não conseguia se alimentar e pouco respirar. Vocês conseguem se imaginar vivendo com uma focinheira na boca 100% do tempo sem conseguir tirar ela de vocês?
Nós, como treinadores Pokémon, temos a responsabilidade de proteger e cuidar deste mundo. Aprendemos isso em nossa jornada, desde o momento em que recebemos nosso primeiro Pokémon. Nos foi ensinado o valor da amizade, do respeito e da harmonia com a natureza. Mas o que estamos fazendo aqui? Estamos falhando com esses valores fundamentais.
Se queremos continuar a viver em um mundo onde podemos capturar, treinar, batalhar e conviver com nossos Pokémon, precisamos fazer nossa parte. Precisamos ser responsáveis. Isso significa pegar nosso lixo, reciclar, e cuidar do meio ambiente como cuidamos de nossos Pokémon.
Hoje, vamos começar a mudança. Vamos limpar esta praia. Vamos dar o exemplo. Não por obrigação, mas por amor e respeito aos nossos amigos Pokémon, à esta linda cidade e ao nosso planeta. Juntos, podemos fazer a diferença. Cada pequeno gesto conta. Vamos mostrar que somos dignos de sermos chamados de Seres Humanos. Vamos proteger e preservar nosso mundo para as gerações futuras.
Vamos lá, pessoal! Cada um pegue um saco de lixo e comece a limpar. Mostremos que somos mais do que apenas treinadores. Assim como os Sigmas, como eu, cuidam para que o planeta se mantenha equilibrado, somos guardiões deste belo mundo Pokémon!"
Com essas palavras, ele começa a recolher o lixo, e pedindo para seus Pokémons fazerem o mesmo, inspirando os outros a seguirem seu exemplo. Lentamente, as pessoas se juntam a ele, e em pouco tempo, a praia começa a recuperar sua beleza natural. O velho mestre, satisfeito, observa a mudança ao seu redor e sente uma renovada esperança no poder da ação coletiva e da responsabilidade ambiental. Dava até a sorte de um de seus Pokémons encontrar um Heart Scale para ele.
- Pronto... Agora sim... As vezes a gente precisa de uns tapas na cara pra acordar, não é mesmo, meus queridos. - para seus próprios Pokémon depois de finalizar o processo. Logo depois, ele chamava a todos para mais uma breve palavra.
- Obrigado a todos! Eu me chamo Hermes TrizzzMegisto, sou um Pesquisador Pokémon e faço parte dos Sigmas, uma religião que prega a manutenção do equilíbrio da natureza, cujo fazemos parte integrante, assim como os Pokémons, os outros animais, as plantas... Tudo!
Humilau é regida pela energia de um Lendário Pokémon chamado Manaphy. Tenho certeza que ele está feliz pela atitude de todos aqui hoje, limpando não apenas a praia, mas ás águas que rodeiam nossa cidade. Que possamos assim nos manter com esse pensamento em mente. A vida prospera no equilíbrio. Vamos manter esse local limpo daqui em diante! Obrigado! - falava, para todos os ouvintes ali presentes que o ovacionavam pelas suas belas palavras. Pelo visto, ao menos aquelas pessoas haviam sido tocadas pelas palavras do Velho Mestre...
__
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost AphroDitto - 100% - Imposter
Luna Nera - 100% - Prankster Bard - 95% - Levitate
Shuckle - 00% - Gluttony Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]
Na Cidade:
☥ Capturar ao menos 03 Pokémon na Cidade, prioritariamente com Pokeradar e outros dados/NPCs. - 02/03
☥ Mexer em um Estranho Monte de Areia☥ Encontrar um Heart Scale, e outro a cada 10 eventos[0/10]
☥ Encontrar 1x Tropical Shell, ao fim de 2 Eventos no Local [2/2], e outro a cada 3 Eventos [0/3]
NPCs:
☥ Interagir com Marlon - Obter a Chave da Cidade e realizar sua Quest.
☥ Interagir com Paulo do Campari - Realizar todas as Quests - Apenas quando tiver um Vaporeon, Milotic, Primarina ou Tatsugiri.
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 01/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 01/10]
☥ Usar o Shadow Reader [Contagem de Eventos 00/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 02/06]
☥ Eventos para um novo Fragmento de Escuridão [01/02] -
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [07/15]
- Resumo:
Evento: 1º Evento: Encontrou e capturou um Arrokuda. Achou um Repel pelo Item Finder e um Fragmento de escuridão.
2º Evento: Encontrou e capturou um Shadow Karrablast. Achou um Heart Scale no chão.
Experiência:
Celesteela - 135
Sableye -
Rotom - 120
Ditto - 120+13
Shuckle - 120+135
Clefable -
Coleta de Essências: 1x Water, 1x Bug Essence
Coleta de Itens: 1x Repel, 1x Pol Pod, 1x Moonshard, 1x Honey, 1x Heart Scale
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota: 1x Rawst Berry
Pokémons Vistos: Arrokuda, Karrablast
Pokémons Capturados: Arrokuda, Shadow Karrablast
NPCs Derrotados:
Fama Local e Global:
Pontos de Facção:
Contador de Aura (Shuckle): 02/08
Sorteios do Evento, Coletas, Gastos, Batalha, Captura e Características dos Pokémons no Link e posteriores: Link dos Sorteios.
Ficha do Pokémon:
Karrablast ♂ #588- Karrablast:
Nome: Karrablast #588
Lvl: 20
Exp:
Purificação: -100/100
Habilidade: Swarm
Item: Honey
OT: Hermes TrizzzMegisto
Stats:
HP 50 Attack 75 Defense 45 Sp.Atk 40 Sp.Def 45 Speed 60 Total 315
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto)
Peck (Cool - 1 Ponto)
Fury Cutter (Clever - 1 a 3 Pontos)
Horn Attack (Cute - 2 Pontos)
Endure (Cute - 2 Pontos)
False Swipe (Cute - 1 Ponto)
Flail (Cute - 2 Pontos)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos)
Snowscape [Shadow Move]
(Lvl 20, Humilau City)
Aprovado!
Uma grande aventura como sempre mestre Trizz, por favor prossiga nos auxiliando com sua grande habilidade!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Caminho de Humilau City
Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Celesteela e Shuckle)
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Celesteela)
Período/Clima: Manhã de Sol.
NPC encontrado: Marlon
Hermes havia passado a noite no Centro Pokémon de Humilau depois de ir a Novus para tratar de alguns assuntos. Havia conversado brevemente com o Ranger Artamiel, e ambos trocaram um Pokémon. O jovem Sigma havia lhe confiado um ovo de Deddene, enquanto Hermes, um Shadow Poliwag. Aquele rapaz saberia lidar com ele. Mas agora, Hermes tinha um ovo para cuidar, e por isso usava um Repel e caminhava pela praia para pegar um pouco de sol, depois que tudo estava mais limpo e belo.
O clima gostoso das onze horas era abençoado pelo sol a pino, mas não em seu auge. Os ventos estavam bons para uma diversão na água limpida. As poucas nuvens naquele outono mantinham o lugar com uma temperatura ótima para tomar um sol. Nem tão quente, mas nem tão frio. E enquanto as crianças brincavam na areia e os adultos tomavam sua cervejinha, outros nadavam na praia. Em especial um chamava a atenção de todos, não apenas por sua beleza, mas também pela sua habilidade. Os adultos reconheciam Hermes e vinham logo falar com ele, assim como as crianças que haviam gostado da limpeza da praia.
A conversa estava ótima e muitos vinham para conversar até que uma roda era formada para ouvir mais algumas histórias do velho pesquisador. A atenção que antes se dirigia ao surfista agora se dava ao senhor contador de histórias, e logo o surfista também ficou curioso... Ele tinha ouvido falar dele durante a noite. Hermes TrizzzMegisto. Logo ele saiu da água para ir ter com ele também.
- Suponho que você seja Hermes TrizzzMegisto, certo? Eu me chamo... - falava ao se apresentar estendendo sua mão direita enquanto segurava a prancha com a esquerda.
- Marlon! Não é isso? - perguntava cortando a fala do rapaz. - Foi a primeira coisa que perguntei a eles. É muito divertido assistir alguém assim em sintonia com o mar. O Surf é um esporte muito dahora! Djejehehe! Você me ensinaria? - falava sorrindo.
Marlon abria um sorriso de volta, automaticamente sendo pego pela simpatia do velho. Surf era sua paixão e dividir isso com alguém era sempre um momento especial para ele.
- Mas é claro!! Vamos, venha. Me desculpem pessoal, vou roubar ele um pouquinho de vocês. - falava ao pegar Hermes e puxar pelo braço. Foram diretamente para uma parte da praia onde estava mais tranquilo, onde ele pudesse aprender o básico. Já na areia a aula começava.
- A primeira coisa que precisa aprender é como remar. O movimento é esse... - explicava deitado em cima da prancha e emulando movimentos de braçadas na água.
- Depois é importante que você saiba se levantar. Olha. - e ia explicando, sendo repetido pelo velho que havia recebido uma prancha emprestava de um dos surfistas que andavam com Marlon.
- Agora que você tá de pé que vem a parte mais dificil, que é não cair. Vamos lá, me mostre do que você é capaz. - insinuava o professor de surf.
Hermes imitava os movimentos com certo preparo, mostrando que apesar de idoso ele ainda mantinha uma forma física e habilidades invejáveis. Afinal, ele podia ser velho, mas não era nenhum senil. Sua vida inteira havia sido a campo. Nunca fora de praticar sua arte nas bibliotecas e academias. Hermes era um mago da natureza e era no meio dela que se sentia vivo, desde sempre. O que explicava sua dificuldade com a tecnologia e seu desejo de estar sempre andando pelo mundo.
Vendo que ele era bom, Marlon logo passou para a água, e ali Hermes teve sua primeira experiência de verdade com o surf. Nadaram até uma área em que as ondas estavam no tamanho certo para uma primeira vez no modo difícil, e assim que Hermes pegou o embalo de uma e se levantou, durou 15 segundos antes de tomar o primeiro caldo. Era uma vitória, no fim das contas, mas ele tinha uma ideia para melhorar a prática.
O sol estava alto no céu, derramando seus raios dourados sobre a praia cintilante. As ondas quebravam suavemente na costa, criando um cenário perfeito para um dia de surf diferente. Apesar de Marlon ser a figura que era, o Representante da cidade de Humilau, quando Hermes TrizzzMegisto, o sábio louco, já conhecido por suas ideias mirabolantes e comportamentos excêntricos como a primeira impressão dos banhistas daquela praia, pegava sua prancha, chamava Bard e pedia um minuto para ele colocar uma ideia em prática, ele se tornava o centro das atenções de todos, com até Marlon parando para ver o que ele faria.
Com sua longa barba e cheia de anéis esvoaçando ao vento e um black power branco extravagante, Hermes caminhava pela areia, levando consigo uma prancha de surfe e seu fiel companheiro, Rotom-Wash. O Rotom, um Pokémon elétrico e aquático, flutuava animadamente ao lado de seu treinador, emitindo faíscas de eletricidade.
- Hoje, meu caro Bard, vamos revolucionar o surfe! - exclamou Hermes, seus olhos brilhando com uma mistura de loucura e genialidade. Ele posicionou a prancha na água, enquanto Rotom-Wash se acomodava na parte de trás, encaixando-se perfeitamente em um suporte improvisado.
Hermes subiu na prancha, equilibrando-se com facilidade surpreendente para alguém de sua idade. Com um comando, Rotom-Wash começou a girar suas hélices internas, criando um impulso poderoso que fez a prancha avançar pelas ondas como um foguete. Os banhistas observavam boquiabertos, sem acreditar no que viam. Marlon era o principal deles, pulando de entusiasmo ao ver o que Hermes fazia.
A prancha, impulsionada pelo Rotom-Wash, cortava as ondas com velocidade e precisão. Hermes, com um sorriso largo e um olhar desafiador, fazia manobras impressionantes, deslizando pela água como se fosse um jovem surfista. Rotom-Wash, por sua vez, parecia estar se divertindo tanto quanto seu treinador, lançando jatos de água para aumentar a velocidade e fazer curvas mais fechadas.
A cada manobra ousada, Hermes soltava uma risada contagiante. "Segurem-se, mortais! Vocês nunca viram nada igual!", gritava ele, enquanto passava por outros surfistas que tentavam acompanhar seu ritmo. O público na praia começava a aplaudir e torcer, encantado com o espetáculo inesperado.
Em um momento especialmente audacioso, Hermes e Rotom-Wash pegaram uma onda gigantesca, subindo pela crista e descendo em alta velocidade, realizando um loop completo antes de aterrissar suavemente na água. A multidão explodiu em aplausos e gritos de admiração. Marlon saia correndo em direção ao mar para tentar alcançar o novo astro do surfe. Ou seria aquilo um novo jeito de surfar?
Depois de dar mais uma volta e quase atropelar Marlon, Hermes finalmente voltou à praia, exausto mas radiante. Ele desceu da prancha e deu um tapinha carinhoso em Bard, que também parecia cintilante com aquele momento de pura diversão ao lado de seu amigo.
- Você foi incrível, meu amigo! Juntos, mostramos ao mundo uma nova maneira de surfar! Vamos chamar isso de Pokesurf!
Enquanto a multidão ainda aplaudia e murmurava sobre o que acabara de testemunhar, Hermes TrizzzMegisto, o sábio louco, sorriu satisfeito. Ele sabia que, com Rotom-Wash ao seu lado, não havia limites para as aventuras e inovações que poderiam criar.
Bard rodopiava ao redor de Hermes, e só não ficava repetindo coisas por estar fora de sua forma Staff, que tinha um alto falante embutido para ele poder se comunicar por voz. Mas era claro como também havia gostado, pois seu único som parecia um zumbido de curtição - Zzzzzz!!!
- Isso foi muito legal Hermes! Pokesurf! Vamos dar um jeito de começar a praticar por aqui. Iremos te dar os créditos, é claro! Hahahaha! Venha, meu amigo, vamos surfar um pouco mais.
Ai gente, esse cara aqui é demais! - falava enquanto chamava ele para mais uma sessão de surfe, o puxando para longe da multidão para sutilmente monopolizá-lo, lhe dando ainda um presente, uma Water Candy, dizendo ser para seu Rotom.
----
Durante a tarde toda Hermes e Marlon puderam curtir como dois melhores amigos. Surfaram, descansaram, almoçaram, descansaram de novo, nadaram, surfaram de novo, e então o sol começava a se esconder... Hermes até ganhava uma Tropical Shell de Marlon, e oferecia um cachimbo da paz para apreciarem o momento e ambos pitavam juntos enquanto conversavam sobre a areia.
- Sabe Hermes, você é um cara legal. Eu soube o que você fez ontem com os banhistas. A praia está muito mais limpa e vejo hoje como todo mundo está interessado em manter como está. Mesmo sendo representante da cidade, nunca consegui fazer o que você fez. Obrigado. - se abria Marlon, sempre a vontade com as pessoas, como se fossem velhos amigos. Sua franqueza genuina e gentil era muito apreciada pelo velho que também se sentia a vontade com ele.
Hermes TrizzzMegisto, o sábio louco, sentado na areia da praia ao lado de Marlon, o Representante da cidade de Humilau. O sol se punha no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados e rosados, enquanto as ondas do mar sussurravam suavemente na costa. Hermes, com seu cofiar de barba e olhar distante, parecia imerso em seus pensamentos.
- Marlon, meu amigo... começou Hermes, sua voz suave e cheia de reverência, - Você já parou para pensar na beleza e na profundidade deste mundo que nos rodeia? Veja como o sol beija o horizonte, como as ondas dançam na praia, e como cada brisa parece sussurrar segredos antigos. Este lugar é sagrado, uma verdadeira obra de arte da natureza.
Marlon assentiu, admirando a paisagem. - É realmente espetacular, Hermes. A praia sempre me traz paz.
Hermes sorriu, seus olhos brilhando com um misto de sabedoria e entusiasmo. - Você conhece a história de Manaphy, o Príncipe dos Mares? Diz-se que Manaphy tem uma conexão profunda com as águas e com a vida marinha. Ele é um símbolo de harmonia e equilíbrio, um verdadeiro mensageiro da paz. Para muitos, Manaphy não é apenas um Pokémon lendário, mas um guardião espiritual, uma manifestação de algo maior.
Marlon olhou curioso para Hermes. - Sempre ouvi falar de Manaphy, mas nunca pensei nisso dessa forma. Continue. - E ele continuou.
Bem, eu sou um seguidor de uma religião chamada Sigma. É um coletivo de várias crenças e tradições, originárias de regiões que agora estão destruídas ou esquecidas. Nós, os Sigmas, acreditamos na união dessas religiões, formando um grande somatório, ao contrário dos 'Alfas', que se consideram apenas um único e mais importante deus.
Hermes fez uma pausa, permitindo que suas palavras fossem assimiladas. Os Sigmas são politeístas, reconhecendo muitos deuses e panteões. Acreditamos que cada força abstrata, como a paz, a tempestade, a sabedoria ou o amor, tem um representante, muitas vezes na forma de um Pokémon lendário. Esses Pokémon não são apenas seres poderosos, mas também emissários divinos, guias espirituais que nos conectam a algo maior.
Marlon estava intrigado. - E Manaphy é um desses representantes?
"Exatamente," respondeu Hermes, com um sorriso caloroso. - Para nós, Manaphy representa a essência da harmonia e da conexão com o mar. Ele é o guardião das águas, aquele que mantém o equilíbrio e protege todos os seres marinhos. Seguir Manaphy significa viver em respeito e harmonia com a natureza, reconhecer a interconexão de todas as coisas e buscar a paz interior.
Hermes olhou profundamente nos olhos de Marlon. - A religião Sigma não impõe dogmas rígidos. Em vez disso, ela acolhe a diversidade e a união de diferentes crenças. Nós celebramos a multiplicidade dos caminhos espirituais e a riqueza de cada tradição. É uma religião de inclusão, onde cada indivíduo pode encontrar seu próprio caminho e sua própria conexão com o divino.
- Eu convido você, Marlon, a explorar essa jornada conosco. A religião Sigma é uma celebração da vida, da natureza e da diversidade espiritual. Ao seguir os ensinamentos de Manaphy e outros representantes, você poderá encontrar um novo sentido de propósito e conexão. Junte-se a nós e descubra como a união de diversas crenças pode trazer uma paz profunda e duradoura.
- Acho que gostaria de saber mais, Hermes. Essa filosofia de união e respeito pela natureza ressoa comigo. Estou curioso para explorar o que a religião Sigma tem a oferecer. - Marlon sorriu, sentindo-se inspirado pelas palavras de Hermes.
Hermes deu um tapinha amigável no ombro de Marlon. Seja bem-vindo, meu amigo. Juntos, navegaremos nas águas do conhecimento e da espiritualidade, sempre guiados pela sabedoria dos nossos queridos Pokémon lendários. Que a jornada comece!
Com o sol finalmente se pondo, os dois amigos ficaram ali, contemplando o vasto oceano e as infinitas possibilidades que o futuro lhes reservava, unidos pela nova compreensão e um caminho espiritual compartilhado.
[/color]
Concluindo a Quest do NPC, Surf's Up.
Estou gastando 15 :sigma_coins: para converter o NPC Marlon, Representante da Cidade de Humilau, à Facção Sigma.
NPC Gym Leader e Trial Captain - 15 Moedas
__
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost Luna Nera - 100% - Prankster Bard - 95% - Levitate Shuckle - 100% - Gluttony
Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]
Deddene - [Ovo - Choca em 17/06/2024]
Na Cidade:
☥ Capturar ao menos 03 Pokémon na Cidade, prioritariamente com Pokeradar e outros dados/NPCs. - 02/03
☥ Mexer em um Estranho Monte de Areia☥[1/10]Encontrar um Heart Scale, e outro a cada 10 eventos
☥ Encontrar 1x Tropical Shell,ao fim de 2 Eventos no Local [2/2], e outro a cada 3 Eventos [0/3]
NPCs:
☥ Interagir com Marlon - Obter a Chave da Cidade erealizar sua Quest.
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 02/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 02/10]
☥ Usar o Shadow Reader [Contagem de Eventos 01/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 03/06]
☥ Eventos para um novo Fragmento de Escuridão [02/02] -
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [08/15]
- Resumo:
2º Evento: Encontrou e capturou um Shadow Karrablast. Achou um Heart Scale no chão.
3º Evento: Se encontrou com Marlon, fez sua quest e o converteu aos Sigma.
Experiência:
Celesteela - 135
Sableye -
Rotom - 120
Ditto - 120+135
Shuckle - 120+135
Clefable -
Coleta de Essências: 1x Water, 1x Bug Essence
Coleta de Itens: 1x Repel, 1x Pol Pod, 1x Moonshard, 1x Honey, 1x Heart Scale, 1x Tropical Shell, 1x Water Candy
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota: 1x Rawst Berry, 1x Repel, -15 Sigma Coins
Pokémons Vistos: Arrokuda, Karrablast
Pokémons Capturados: Arrokuda, Shadow Karrablast
NPCs Derrotados:
Fama Local e Global: +10 Fama Local (Humilau)
Pontos de Facção: +15 Pontos de Facção
Contador de Aura (Shuckle): 02/08
Ficha do Pokémon:
Última edição por Trizzzmegisto em Sex Jun 14, 2024 12:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste no post.)
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Acredito que apagaram sei post do SAM e esqueceram de avaliar.
Tudo ok, pode seguir!
Lembre-se de atualizar o seu mural e avisar os admins sobre a conversão, parabéns o/
Conteúdo patrocinado