Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 1:53 pm por PokéDados

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 1:37 pm por ElliotNightray

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 1:35 pm por ElliotNightray

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 12:11 pm por Nate

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 9:52 am por Touko

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 6:14 am por RafaelLuck

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 6:13 am por RafaelLuck

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 6:01 am por Satorysan

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 5:35 am por PokéDados

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 3:00 am por Nate

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 2:47 am por Blood

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 2:37 am por PokéDados

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 1:58 am por Inkka


CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM!CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qua Jun 12, 2024 4:43 pm



Santalune
Noite- Evento 10

Na manhã seguinte, Isaac acordou renovado após uma noite de descanso no Centro Pokémon. Ele estava pronto para retomar sua investigação sobre a Imperium, mas seu entusiasmo foi interrompido quando recebeu uma chamada do chefe de polícia.

-- Isaac, preciso de você na delegacia. Agora mesmo. Disse a voz autoritária do chefe. Isaac suspirou, pegou suas coisas e se dirigiu rapidamente à delegacia. Ao chegar, ele encontrou o chefe de polícia, um homem robusto com uma expressão severa, esperando por ele.

-- Bom dia, chefe. Qual é a situação? perguntou Isaac, tentando soar profissional apesar de sua decepção.

- Isaac, sei que você está empenhado na sua investigação sobre a Imperium, mas precisamos de você em outra missão hoje. Disse o chefe, cruzando os braços.

Isaac franziu a testa, confuso. -- Outra missão? O que pode ser mais urgente do que a Imperium?

-- Não é que seja tão importante, mas seu erro com Dolan ainda não foi totalmente esquecido pelos superiores, então vamos manter você em trabalhos menores. Respondeu o chefe de polícia. -- A cidade está cheia de turistas e precisamos de guardas adicionais para garantir a segurança e ajudar os visitantes. Você vai patrulhar a cidade e prestar assistência aos turistas.

Isaac sentiu uma onda de frustração. Ele queria continuar sua investigação, mas sabia que não tinha escolha. -- Entendi, chefe. Vou fazer o meu melhor.

-- Sei que sim. Disse o chefe, suavizando um pouco a expressão. -- A segurança da cidade é nossa prioridade agora. Vá e ajude onde for necessário.

Isaac saiu da delegacia e começou sua ronda pela cidade de Santalune. A cidade estava vibrante com o constante festival de moda, cheia de barracas coloridas, passarelas improvisadas e visitantes de todas as partes. Treinadores e modelos desfilavam com Pokémon decorados e roupas elegantes. Enquanto caminhava pelas ruas movimentadas, Isaac avistou um grupo de turistas se aproximando lentamente de um Silcoon selvagem. Isaac sabia que aquilo poderia ser problemático e se aproximou do grupo, mas era tarde demais o Silcoon se sentindo ameaçado lançou seu String Shot contra o turista que tinha sua maquina fotograficas coberta por fios.

-- Afastem-se irei conte-lo. Torracat eu escolho você! O jovem policial lançava seu Torracat que saia da Pokébola pronto para qualquer missão. -- Torracat use Flamethrower e faça o Silcoon recuar.

O felino atacava com seu Flamethower (303%) causando um grande dano em Silcoon o fazendo fugir, Isaac percebia que lee havia deixando no solo um Silk String e aproveitava para pegar o item do solo. Então se voltava para os turistas. -- Bom dia pessoal, espero que estejam bem. Peço que tomem mais cuidado ao abordarem um Pokémon selvagem, eles já se acostumaram com o ambiente movimentado, mas os moradores não costumam se aproximar tanto.

Os turitas agradeciam Isaac e seguiam seu caminho, aproveitando a cidade e toda exuberância da Capital da Moda de Pokegea.

Embora não tivesse conseguido focar em sua investigação sobre a Imperium, sabia que tinha cumprido bem seu dever, ajudando a manter a paz e a segurança em Santalune. Porém o dia estava longe de acabar e Isaac mal podia esperar para voltar a investigar o caso que havia começado a alguns meses atrás e então por um fim nos planos da Imperium.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law


Última edição por ElliotNightray em Qua Jun 12, 2024 4:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qua Jun 12, 2024 7:35 pm

Aprovado

Gostei muito da maneira como você descreveu de forma incrível as interações entre seu personagem e o chefe da Polícia. Você e seu monstrinho demonstraram grande coragem e resiliência para lidar com a situação problemática no local. Que Arceus esteja com você.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Jun 12, 2024 7:57 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qua Jun 12, 2024 10:28 pm



Santalune
Dia- Evento 11

Continuando sua ronda pela cidade, Isaac caminhava pelas ruas de Santalune, que estavam repletas de turistas e visitantes devido ao festival de moda. O clima era alegre, com música no ar e risadas vindo de todas as direções. Ele observava atentamente, pronto para oferecer ajuda onde fosse necessário. Ao virar uma esquina, Isaac viu um casal de idosos olhando confusos para um mapa turístico. Ele se aproximou com um sorriso amigável. -- Olá, posso ajudar com alguma coisa?

O senhor olhou para Isaac com gratidão. -- Oh, sim, por favor! Estamos tentando encontrar a Confeitaria da Katy a Gym Leader. Já andamos bastante, mas parece que estamos perdidos. Isaac deu uma olhada no mapa e apontou na direção correta. -- É normal a cidade é bem grande a Confeitaria fica a duas quadras daqui. Vocês precisam seguir por essa rua, depois virar à direita na próxima esquina. Não tem como errar.

A senhora sorriu, segurando o braço do marido. -- Muito obrigada, jovem. Você é muito gentil.

-- É um prazer ajudar. Aproveitem a estada em Santalune! Respondeu Isaac, enquanto os idosos seguiam seu caminho.

Pouco depois, Isaac ouviu vozes exaltadas vindo de uma barraca de souvenirs. Ao se aproximar, viu dois comerciantes discutindo ferozmente. -- Minha barraca estava aqui primeiro, você está roubando meus clientes! Um deles gritava.

-- Eu tenho permissão para estar aqui tanto quanto você! O outro retrucava.

Isaac interveio rapidamente, colocando-se entre os dois. -- Calma, pessoal. O que está acontecendo aqui? O primeiro comerciante, um homem de meia-idade com um bigode espesso, explicou sua versão. -- Ele colocou a barraca dele bem na frente da minha, e agora ninguém consegue ver meus produtos!

O segundo comerciante, um jovem com um boné virado para trás, defendeu-se. -- Só estou tentando fazer negócios, como todo mundo aqui. Não sabia que estava atrapalhando. Isaac ponderou a situação por um momento. -- Olha, pessoal, ambos têm direito de estar aqui, mas precisamos encontrar uma solução justa. Que tal mover a barraca um pouco para o lado? Assim, os clientes podem ver as duas barracas e vocês não perdem negócios.

Os comerciantes olharam um para o outro e, relutantemente, concordaram. -- Está bem, vou mover minha barraca. Disse o jovem, começando a arrumar suas coisas.

-- Obrigado por intervir, oficial! Disse o comerciante mais velho. -- Eu estava ficando realmente frustrado.

-- Estou aqui para ajudar, só não briguem mais. Isaac tentava ser o mais cordial possível, mas um veia já saltava em sua testa, ele estava realmente irritado em ter de fazer esse trabalho, quando tem varias pistas para encontrar o esconderijo da Imperium.

Chegava na metade do dia e o jovem se sentava ema lanchonete para almoçar, o movimento parecia ter baixado um pouco, pelo vistos os turistas também precisavam comer. O jovem terminava sua refeição e se preparava para ir para um local mais tranquilo para terminar seu horário de almoço, porém era surpreendido por Kricketina que chega eufórica ao lado de Isaac.

-- Isaac! Que coincidência te encontrar aqui! Disse Kricketina, com os olhos brilhando de entusiasmo.

Isaac sorriu, levantando-se do banco. -- Kricketina! Como você está? O que te traz aqui?

Kricketina colocou as mãos nos quadris, adotando uma postura desafiadora. -- Estou bem, mas estou aqui por um motivo específico. Quero uma revanche! Da última vez, meus Pokémon não estavam no seu melhor, mas hoje trago meus mais fortes.

Isaac ergueu uma sobrancelha, surpreso, mas animado. -- Uma revanche, hein? Acho que posso aceitar esse desafio. Vai ser a coisa mais emocionante que eu irei fazer hoje... Kricketina sorriu ainda mais, tirando uma Pokébola do cinto. -- Então, está feito. Vamos ver quem é o melhor treinador hoje!

Isaac assentiu, pegando sua própria Pokébola. Eles se dirigiram a uma área aberta na praça da cidade, que era perfeita para uma batalha Pokémon. Turistas e locais começaram a se aglomerar ao redor, curiosos para assistir à batalha.

-- Vamos lá Durant eu escolho você!! Vamos lá vamos usar uma sequência de Metal Claw!! Gritava Kricketina enquanto liberava seu Pokémon.

-- Araquanid vamos lá, começe com Bubble Beam! Dizia Isaac liberando seu Pokémon inseto para a revanche contra Kricketina.

Os Pokémon iniciam sua investida, Durant era mais rápido e transformava sua quilíferas em potentes prensas de metal e golpeava a aranha aquática, porém Araquanid estava mais forte e resistia a golpe, devolvendo o dano sofrido com seu Bubble Beam, a rajada de bolhas atingiam o corpo da formiga a deixando bem enfraquecida. -- Araquanid retorne, vamos dar oportunidade para outro companheiro. Isaac retornava Araquanid e lançava Magnemite em campo.

Assim que chega em campo o imã flutuava ao redor de Durant, mas a formiga não se intimidava aplicando um poderoso Bug Bite no Pokémon metálico, usando suas presas para prender o imã e aperta-lo com toda a força.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 752 Araquanid lv22
HP: 93%
Water Buble | Spd 30

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv20 @Lucky Egg
HP: 83%
Magnet Pull | Spd 29

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 632 Durant lv17
HP: 16%
Swarm | Spd 47

Resumo Combate:

-- Já recuou um de seus Pokémon Isaac? Não importa, Durant não solte o Magnemite por nada, aperte ainda mais usando seu Bug Bite!

-- Existe muito mais em uma batalha do que forçar um Pokémon em uma batalha Kayle, Magnemite use Electro Ball e tire essa formiga de cima de você!

Durante que já tinha Magnemite preso em suas queliceras apenas continuava a apertar a esfera de metal usando seu Bug Bite, era possível ouvir o som dos metais se chocando, o que perturbava alguns dos espectadores do combate que levavam a mão aos ouvidos. Mas logo o som metálico era substituído pelo som da carga elétrica sendo gerada no centro do corpo de Magnemite, gerando uma esfera de eletricidade que era arremessada no corpo de Durante, que tomava o golpe em cheio, perdendo a força e parando de morder Magnemite e em seguida caindo no solo desacordado.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 752 Araquanid lv22
HP: 93%
Water Buble | Spd 30

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv20 @Lucky Egg
HP: 66%
Magnet Pull | Spd 29

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 632 Durant lv17
HP: 00%
Swarm | Spd 47

Resumo Combate:

-- Durant você lutou muito bem, mas agora é hora do Pinsir mostrar todo seu potencial, vamos lá parceiro ataque o Magnemite com Seismic Toss! Kricketina dava suas ordens, e o Pokémon pinça corria na direção de Magnemite.

-- Magnemite use Flash Cannon e se prepare para recuar.

Pinsir agia rápido e prendia Magnemite em suas pinças e saltava alguns metros para o alto e então arremessava o imã com toda a força contra o solo, parte do pavimento era destruído com impacto, Magnemite se recupera do ataque, mas parecia estar bem debilitado, então concentrava sua energia metálica em seus imãs, e com um pouco de dificuldade disparava seu feixe metálico usando seu Flash Cannon. A energia acinzentada cortava o ar vibrando como o metal e atingia Pinsir o jogando para trás, porém o mesmo se mantinha de pé pronto para atacar mais uma vez.

-- Pinsir agora use Vise Grip.

-- Magnemite volte, Araquanid conto com você mais uma vez! Isaac trocava de Pokémon mais uma vez, lançando a aranha aquática para o combate, Pinsir seguia as ordens de Kricketina a acertava Araquanid com seu Vise Grip.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 752 Araquanid lv22
HP: 82%
Water Buble | Spd 30

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv20 @Lucky Egg
HP: 29%
Magnet Pull | Spd 29

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 127 Pinsir lv17
HP: 43%
Hyper Cutter | Spd 47

Resumo Combate:

-- Não estou entendo seu joguinho Isaac, mas eu não vou deixar você sair dessa, Pinsir use X-Scissor!

-- Se você não está entendo quer dizer que minha estratégia está funcionando! Araquanid use Bubble Beam!

Pinsir se movia para frente de Araquanid e usando seus chifres aplicava dois golpes laterais formando um X na frente de seu corpo e atingindo a aranha com um grande poder. Araquanid contra atacava com Bubble Beam, causando um grande dano no inseto lhe levando ao solo.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 752 Araquanid lv22
HP: 59%
Water Buble | Spd 30

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv20 @Lucky Egg
HP: 29%
Magnet Pull | Spd 29

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 127 Pinsir lv17
HP: 00%
Hyper Cutter | Spd 47

Resumo Combate:

-- Não acredito, você derrotou o Pinsir também... Vamos lá Heracross, vamos mostrar toda nossa determinação, use Aerial Ace!

-- Me desculpe Kayle... Araquanid volte... vamos lá Torracat acaba com isso com seu Flamethrower!!

Heracross corria em direção a Araquanid, mas Isaac a trazia de volta para dentro da Pokébola, colocando Torracat no lugar, o besouro azulado atingia o golpe no felino, mas Torracat era muito superior e mal sentia o golpe de Heracross, então colocando todo sua presença contra o besouro Torracat soltava seu lança chamas contra o inseto o tirando de combate com apenas um ataque.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 752 Araquanid lv22
HP: 59%
Water Buble | Spd 30

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 726 Torracat Lv29 @Charcoal
HP: 100%
Blaze | Spd 66

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 214 Heracross lv17
HP: 00%
Swarm | Spd 47

Resumo Combate:

-- NÃOOOOOO!!! Isaac você é muito chato, por que ficou trocando os Pokémon assim, não valeu... Kricketina fazia birra como uma criança, mas Isaac ria e se aproximava acariciando a cabeça da mesma.

-- HAHAHAHA!! Kayle é assim que são os combates, se eu tive de fazer isso foi por reconhecer que você era uma oponente forte. Seus Pokémon estão muito poderosos, tenho certeza que ficarão ainda mais fortes.

-- Obrigado Isaac, vou me esforçar mais e então irei acabar como você, grave minhas palavras.

-- Estarei esperando ansiosamente. Dizia Isaac enquanto recolhia Torracat para dentro de sua Pokébola. As pessoas ao redor que assistiram o combate aplaudiam o espetáculo o que deixava Isaac um pouco sem graça. -- Agora preciso voltar ao trabalho, se não nos encontramos mais aqui em Santalune me procure em Pewter, devo desafiar o Ginásio em alguns dias.

Eles se despediram, e Isaac voltou ao seu trabalho de guia turístico com um novo vigor. A batalha com Kricketina não só havia sido um bom treinamento, mas também uma lembrança de que, mesmo nas tarefas mais mundanas, ele poderia encontrar desafios emocionantes e oportunidades para crescer.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qui Jun 13, 2024 3:24 pm

Aprovado

Achei excelente como você soube acalmar a discussão entre os comerciantes de maneira calma e eficiente, resolvendo o conflito de forma simples e rápida. Seusmonstrinho demonstraram grande habilidade durante os combates, resultando em uma vitória gratificante para vocês dois. Que Arceus esteja com você.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jun 13, 2024 3:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qui Jun 13, 2024 7:04 pm



Santalune
Dia- Evento 12

Isaac continuava seu trabalho policial ajudando os turistas e resolvendo os problemas que vinham surgindo no dia, mais tarde, Isaac encontrou um grupo de jovens treinadores que pareciam estar discutindo sobre a localização de um famoso desfile de moda Pokémon. Ele se aproximou, notando a frustração em seus rostos.

-- Ei, pessoal, estão precisando de ajuda? perguntou Isaac. Um dos treinadores, uma garota com cabelo azul vibrante, respondeu. -- Sim, estamos tentando encontrar o desfile de moda Pokémon, mas este mapa é confuso e ninguém consegue concordar sobre a direção certa.

Isaac riu suavemente. -- É fácil se perder com tanta coisa acontecendo. O desfile de moda Pokémon é na praça principal. Vocês precisam seguir direto por essa rua e depois virar à esquerda no grande arco de balões. Os treinadores agradeceram e seguiram animados na direção indicada. Isaac os observou partir, satisfeito por ter ajudado mais algumas pessoas a aproveitarem o festival.

Isaac continuava sua ronda. até que ele notou um homem elegante com cabelo grisalho e um bigode branco bem cuidado, vestindo um terno colorido. O homem parecia observar a cidade com um olhar apreciativo. Isaac se aproximou. -- Boa tarde! Precisa de alguma ajuda?

O homem virou-se para Isaac com um sorriso caloroso. -- Boa tarde, jovem. Estou apenas apreciando o festival. Meu nome é Mr. Juice. É um evento encantador, não é?

Isaac sorriu. -- É sim, senhor. O festival de moda de Santalune sempre atrai muitas pessoas. Meu nome é Isaac, sou policial e estou fazendo prestando meus serviços a cidade.

Mr. Juice estreitou os olhos, interessado. -- Um policial, hein? Vejo que está bem ocupado hoje. Diga-me, Isaac, você tem algum Pokémon com você?

Isaac assentiu, pegando sua Pokébola. -- Sim, tenho alguns. Este é meu parceiro, Torracat! Ele lançou a Pokébola, e Torracat apareceu, soltando um rugido amigável. Mr. Juice observou o Pokémon com interesse.

-- Ah, um Torracat! Que Pokémon magnífico. Disse Mr. Juice, tirando algo do bolso. -- Você deve cuidar muito bem dele. Aqui, quero lhe dar isto como um presente de agradecimento por seu trabalho duro. Mr. Juice entregou a Isaac uma Red Apricorn, uma rara fruta que podia ser usada para fazer Pokébolas especiais. Isaac ficou surpreso e agradecido. -- Além disso fique com esse Apriblender, com ele irá conseguir tirar o melhor das Apricorns, fazendo deliciosos sucos para seus Pokémon.

-- Muito obrigado, Mr. Juice! Isso é realmente generoso da sua parte.

Mr. Juice sorriu e deu um tapinha no ombro de Isaac. -- Continue fazendo um ótimo trabalho, Isaac. Tenho certeza de que você tem um futuro brilhante pela frente.

Com um último aceno, Mr. Juice se afastou, desaparecendo na multidão. Isaac guardou a Black Apricorn com cuidado e continuou sua ronda, sentindo-se renovado pela gentileza do encontro. À medida que o sol começava a se pôr, Isaac encerrou seu turno ajudando mais alguns turistas perdidos e resolvendo pequenos conflitos entre comerciantes. Finalmente, ele fez o caminho de volta ao Centro Pokémon, onde foi recebido com sorrisos amigáveis. Após um dia longo e produtivo, Isaac estava pronto para descansar e refletir sobre as novas pistas que havia reunido sobre a Imperium. Ele sabia que, apesar das dificuldades, estava um passo mais perto de descobrir a verdade.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law


Última edição por ElliotNightray em Qui Jun 13, 2024 7:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qui Jun 13, 2024 8:51 pm

Aprovado

Sua interação com o senhor Mr.Juice foi incrível, eu realmente apreciei a maneira como você retratou o diálogo entre vocês. Ficou bastante divertido e muito bacana. Que Arceus esteja com você.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jun 13, 2024 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Sex Jun 14, 2024 1:14 pm



Santalune
Dia- Evento 13

Após dias de trabalho disciplinar, Isaac finalmente recebeu a notícia de que estava liberado para retomar sua investigação sobre a Imperium. Com um suspiro de alívio, ele se dirigiu ao Centro Pokémon, onde passou a última noite reorganizando suas anotações e refletindo sobre todas as pistas que havia coletado até agora. Sentado em uma mesa no café do Centro Pokémon, Isaac espalhou seus papéis, relembrando cada detalhe das suas descobertas:

Farmacêutica Sasseman: A família Sasseman, com seu histórico em produtos farmacêuticos, havia sido um alvo de interesse da Imperium.

Contrabando de Vivilion: O plano de Dolan de capturar Vivilion para usar o pólen curativo de suas asas. Esse pólen possuía propriedades medicinais significativas, o que indicava um interesse da Imperium em suas capacidades curativas.

Ações Criminosas e Roubo de Itens Curativos: A tentativa de roubo no Centro Pokémon e o envolvimento de Cateryna Vanguard, conhecida como Lady Cat, apontavam para uma busca desesperada por materiais curativos.

-- Todos esses pontos se conectam de alguma forma.  Susurrou Isaac. -- A Imperium está claramente atrás de algo. Mas o quê?

Ele olhou para Torracat, que estava ao seu lado, observando-o com olhos atentos. -- Precisamos pensar como eles, Torracat. O que eles querem? Por que estão tão desesperados por itens curativos?

Isaac começou a traçar possíveis motivações. -- A Imperium poderia estar tentando encontrar a cura para alguma doença rara ou perigosa. Se eles estavam desesperados por propriedades curativas, isso fazia sentido ou talvez eles quisessem monopolizar o mercado de medicamentos, criando uma dependência em seus produtos e ganhando poder e influência ou o pior cenário poderia ser que eles estivessem realizando experimentos secretos que necessitavam de propriedades curativas específicas, algo que apenas o pólen de Vivilion poderia oferecer, algo com arma biológicas.

Com as pistas se encaixando em sua mente, Isaac sentiu uma súbita clareza. A Imperium estava operando bem debaixo de seu nariz, no subterrâneo do Centro Pokémon. As movimentações estranhas pelos becos ao redor do centro, que ele havia notado anteriormente, de repente faziam sentido.  Toda essa ligação com itens curativos e um cura eminente, por quen ão estariam usando o local para sintetizar essa panaceia.

-- Droga, Torracat precisamos nos mover agora... Acho que sei onde nossos inimigos estão.

Isaac se dirigiu aos becos, sua mente correndo com pensamentos sobre o que encontraria. Torracat estava ao seu lado, os olhos atentos e corpo tenso, pronto para qualquer coisa. Chegando a um beco particularmente sombrio e pouco movimentado, Isaac começou a procurar por algo fora do comum. Após alguns minutos de investigação, ele notou uma tampa de esgoto que parecia ter sido usada recentemente. Com um rápido olhar ao redor para se certificar de que ninguém o observava, ele levantou a tampa e revelou uma escada que descia para a escuridão.

A descida levou a um corredor mal iluminado que cheirava a mofo e medicamentos. Isaac seguiu em frente, os sentidos aguçados, atento a qualquer som ou movimento. Ao virar uma esquina, ele avistou uma grande porta de metal com um sistema de segurança simples. Usando suas habilidades de policial, ele conseguiu abrir a porta sem chamar atenção. Dentro, Isaac ficou chocado com o que viu. O galpão subterrâneo estava repleto de caixas e mais caixas de itens curativos. Algumas caixas tinham a logo da farmacêutica Sasseman claramente visível, enquanto outras continham frascos com pólen de Vivilion. O ar estava pesado com o cheiro de medicamentos e pólen.

-- Então é aqui que eles têm escondido tudo. Isaac murmurou, se movendo silenciosamente pelo galpão, inspecionando o conteúdo das caixas. -- Isso é uma operação maior do que eu imaginava.

Enquanto avançava Isaac escondeu-se atrás de uma pilha de caixas, espiando ele conseguiu ver Daniel Cliff, o capanga que estava disfarçado de mordomo na mansão dos Sasseman e que tinha dado muito trabalho para Isaac no seu ultimo confronto na Rota 1. O jovem policial tentava ser furtivo, mas antes que pudesse avançar mais, Daniel parou de repente, como se tivesse sentido algo. -- Quem está aí? Ele rosnou, olhando diretamente para o esconderijo de Isaac. Sem outra escolha, Isaac se levantou e encarou Daniel.

-- Então, você finalmente encontrou nosso pequeno segredo, Isaac. Mas não pense que vai sair daqui tão facilmente. Daniel disse, pegando uma Pokébola. -- Já estava ficando entediado de ficar aqui sem nenhuma ação, faz tempo que não quebro os ossos de ninguém.

Isaac lançou um rápido olhar para Torracat, que estava pronto para a batalha. -- Amigão sei que esta querendo lutar, mas espere um pouco.

Daniel lançava seu Elgyem em campo e ordenava que usasse Trick Room e em seguida Psybeam, assim que ordena o própria Daniel sai correndo na direção de Isaac pronto para trocar socos, Isaac sorria pois ja esperava que isso aconteceria então lança seu Magnemite para lutar contra Elgyem e partia para cima de Daniel e os dois começavam a trocar socos e chutes, Torracat que também estava fora da Pokébola ficava estremameente tenso aguardando uma ordem de seu treinador.

Magnemite iniciava o combate usando seu Flash Cannon, lançando um raio de luz cinzento contra Elgyem, o pequeno alienigena sofria com o poderoso golpe, mas em seguida liberava seu poder psíquico criando uma enorme caixa de luz rosada, que envolvia todo o esconderijo, dentro daquela caixa parecia que a ordem dos movimentos se confudiaam, com isso Elgyem que antes tinha agido mais devagar  tivesse a prioridade, lançando seu Psybeam contra Magnemite, ondas psíquicas eram lançadas de seus pequenos braços atingindo o Pokémon metálico o deixando confuso, mesmo assim o imã concentrava mais um de seus Flash Cannon e atacava Elgyem, o tirando do combate.

TRICK ROOM [02/05]

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv21 @Lucky Egg Confused
HP: 81%
Magnet Pull | Spd 30

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 605 Elgyem lv18
HP: 00%
Telephaty | Spd 21

Resumo:

Enquanto o combate entre os Pokemon terminava com a vitória de Magnemite Isaac e Daniel se degladiavam, o criminoso percebia a queda de seu Elgyem e lançava outra pokébola na direção de Isaac que bloqueava o aremesso com seus braços, daquele Pokébola saia Croconaw, e tentava acertar Isaac com seu Ice Punch, mas Magnemite estava atento e por conta do Trick Room conseguia agir antes do crocodilo azul lançando seu ElectroBall contra o mesmo, salva Isaac de um ataque que poderia lhe machucar. Então Croconaw se virava para Magnemite e lhe atacava com seu Ice Punch e em seguida usava um Aqua Jet atingindo o imã e o empurrando para parede, confuso por conta do Psybeam Magnemite tentava usar sua eletricidade mas acaba forçando de mais suas energia causando um pequena explosão que lhe causava dano.

TRICK ROOM [04/05]

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv22 @Lucky Egg Confused
HP: 33%
Magnet Pull | Spd 31

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 159 Croconaw lv20
HP: 49%
Torrent | Spd 34

Resumo:

O intenso combate entre Croconaw e Magnemite ainda não tinha acabado, mas mesmo após um sequencia de falhas Magnemite concentrava seu ataque e lançava um poderoso Electro Ball contra Croconaw, que o fazia ser nocauteado na hora.

TRICK ROOM [05/05]

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv22 @Lucky Egg Confused
HP: 33%
Magnet Pull | Spd 31

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 159 Croconaw lv20
HP: 00%
Torrent | Spd 34

Resumo:

Magnemite conseguia dar um fim a Croconaw, porém antes que pudesse suspirar via um Zulbat vindo em sua direção, pelo visto Daniel tinha deixado o morcego a espreita, enquanto isso Isaac sofria mais uma vez com a violência desenfreada do criminoso, mesmo os dois estando em pé de igualdade, Isaac ainda tinha a desvantagem fisica, Daniel era forte e mesmo machucado não parecia se importar, o que o fazia um inimigo formidável.

Magnemite mesmo surpreso com a investida de Zubat era mais rápido e usando um Electro Ball conseguia derrotar o morcego em instantes.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv23 @Lucky Egg
HP: 33%
Magnet Pull | Spd 32

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 041 Zubat lv17
HP: 00%
Inner Focus | Spd 28

Resumo:

O apice da batalha chegava, Daniel liberava seu Scraggy , vendo a situação de Magnemite Isaac recuava e pedia para Torracat assumir. Ambos Isaac e Daniel estavam cobertos de sangue mas continuavam sua briga. Scraggy atingia Torracat duas vezes com seu Drain Punch, causando um grande dano e se recuperando dos danos causados pelo Flamethrower utilizado por Torracat.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081  Magnemite lv23 @Lucky Egg
HP: 33%
Magnet Pull | Spd 32

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 726 Torracat Lv29 @Charcoal
HP: 42%
Blaze | Spd 66 | Atk -1

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 559 Scraggy lv24
HP: 59%
Intimidate | Spd 35

Resumo:

Torracat e Scraggy estavam bem feridos, mas Torracat precisava vencer e ir ajudar seu treinador, Isaac estava começanado a enfrentar difculdades eu sua luta contra Daniel, o criminoso não se preocupava nenhum um pouco com a própria segurança, mesmo todo machucado ele continuava a avançar contra Isaac que tinha sua perna bamba por conta do cansaço e dos golpes que recebeu.

Torracat então lança seu ultimo Flametrhower colocando um fim ao combate. Naquele momento Isaac se sentia inpirado por seu Pokémon e aplicava um ultimo soco no rosto de Daniel o deixando no solo.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 726 Torracat Lv29 @Charcoal
HP: 42%
Blaze | Spd 66 | Atk -1

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 559 Scraggy lv24
HP: 00%
Intimidate | Spd 35

Resumo:

Daniel riu, mesmo em derrota. -- Você pode ter me vencido, mas não sabe nada, garoto. Estamos atrás de algo grande. Algo que mudará tudo. E você está muito longe de nos parar.

Isaac com dificuldade algemou e começou a revistar o galpão mais detalhadamente. As caixas de itens curativos, o pólen de Vivilion, tudo apontava para um esquema massivo de criação de um tipo de medicamento ou cura.

-- Vamos ver o que a polícia tem a dizer sobre isso. Isaac murmurou, tirando fotos e coletando evidências. Com Daniel capturado, ele sabia que estava um passo mais perto de desmantelar a Imperium. Mas a jornada estava longe de acabar, e Isaac estava determinado a descobrir a verdade, custe o que custar.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law


Última edição por ElliotNightray em Ter Jun 18, 2024 1:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Sáb Jun 15, 2024 3:12 pm

APROVADO

Demorei um pouco até entender o seu estilo de organização, mas no final deu tudo certo.
Aliás, esse Magnemite tá massa, viu.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2092
PokePontos : 4795
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qua Jun 19, 2024 12:37 pm



Santalune
Dia - Evento de Conversão

Após aproveitar bem seu dia de folga na praia, Isaac sentiu-se renovado e pronto para voltar às suas responsabilidades. Ele deixou a Rota 5 com uma sensação de contentamento e se dirigiu de volta a Santalune. Durante a viagem, ele refletiu sobre as pistas que tinha reunido e como poderia usá-las para desmantelar a Imperium.

Assim que chegou a Santalune, foi até o Centro Pokémon onde curou seus Pokémon e comprou um Repel o qual já faz uso, não queria mais correr o risco de se encontrar com Pokémons Selvagens enquanto urtia sua folga. Isaac então recebeu uma mensagem em seu dispositivo. Era um convite de Viola, a Gym Leader da cidade, convidando-o para almoçar. Surpreso e honrado, Isaac não podia recusar o convite. Ele rapidamente se arrumou e seguiu em direção ao restaurante indicado por Viola.

O restaurante, chamado "Fleur de Santalune," era um dos mais sofisticados da cidade. Situado em uma rua tranquila, o exterior do estabelecimento era adornado com elegantes trepadeiras floridas e uma marquise de vidro esculpido que refletia a luz do sol, criando um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo luxuoso.

Ao entrar, Isaac foi recebido por um maître atencioso que o conduziu até uma mesa reservada no centro do salão. O ambiente interno do "Fleur de Santalune" era deslumbrante. O salão principal era decorado com toques de elegância rústica, combinando elementos de madeira polida e metal escuro. Grandes janelas com cortinas de veludo verde esmeralda permitiam que a luz natural banhasse o interior, enquanto lustres de cristal pendiam do teto, brilhando suavemente.

Viola já estava sentada, elegantemente vestida com um traje casual chique que destacava sua personalidade vibrante. Ao ver Isaac, ela se levantou com um sorriso acolhedor.

-- Isaac, que bom que você pôde vir. Por favor, sente-se. Disse Viola, apontando para a cadeira em frente à dela.

-- Obrigado pelo convite, Viola. É uma honra estar aqui. Respondeu Isaac, sentando-se.

-- Eu soube das suas investigações e do ótimo trabalho que você tem feito. Disse Viola enquanto examinava o cardápio. -- Achei que seria bom conversarmos um pouco, aproveitando de sua folga, assim você poderia relaxar um pouco mais antes de continuar suas missões.

Isaac sorriu. -- Você está bem informada... Eu realmente aprecio isso. Tem sido intenso, mas preciso acabar com a Imperium.

Eles pediram suas refeições, optando por pratos locais que destacavam os ingredientes frescos e sabores da região. Isaac escolheu um filé com molho de ervas e legumes grelhados, enquanto Viola optou por um risoto de cogumelos com trufas.

Enquanto aguardavam a comida, eles conversaram sobre diversos assuntos, desde Pokémon até as aventuras de Isaac e as batalhas de ginásio que Viola já havia presenciado. A conversa foi agradável e descontraída, permitindo que Isaac se sentisse mais à vontade.

Quando os pratos chegaram, eles estavam impecavelmente apresentados. O sabor e a qualidade da comida eram excepcionais, refletindo a reputação do "Fleur de Santalune." Eles comeram com prazer, apreciando cada mordida. Após a refeição, Viola sorriu. -- Isaac, soube do seu sucesso em desmantelar o esquema de contrabando de Vivilions. Começou Viola. -- Você fez um ótimo trabalho em proteger nossa cidade desses criminosos.

Isaac sorriu, agradecido pelo reconhecimento. -- Obrigado, Viola. Foi um esforço árduo, mas saber que conseguimos proteger os Pokémon e a cidade faz tudo valer a pena.

-- Eu queria agradecer pessoalmente. Esses Vivilions são preciosos para nossa comunidade, tanto pela beleza quanto pelas propriedades curativas que possuem. Você ajudou a manter nossa cidade segura e nossos Pokémon protegidos.

Isaac sentiu-se honrado com as palavras de Viola. -- Fico feliz em saber que meu trabalho fez a diferença. Eu também queria falar sobre isso, Viola. Estou em uma missão contínua para desmantelar a Imperium, e qualquer ajuda seria bem-vinda.

-- Com certeza. Respondeu Viola, interessada. -- O que você tem em mente?

A sobremesa chegou, e eles começaram a saborear os pratos deliciosos. Isaac explicou sua ideia entre as mordidas de seu sorvete.

-- Viola, você tem uma posição de respeito e uma rede de contatos aqui em Santalune. Gostaria de pedir que se tornasse uma associada à polícia. Isso significa que, sempre que precisarmos de informações ou ajuda local, poderíamos contar com você e sua influência para resolver os casos mais rapidamente.

Viola pensou por um momento, mastigando um pedaço de seu Petit Gateau. -- Isso faz sentido. Eu conheço muitas pessoas na cidade, e minha presença pode facilitar as investigações e proteger os Pokémon e cidadãos de Santalune.

Isaac sorriu, vendo a compreensão e aceitação nos olhos de Viola. -- Exatamente. Com seu apoio, poderíamos agir com mais eficiência e garantir que a Imperium não tenha chance de se estabelecer novamente aqui.

Viola assentiu, seu rosto refletindo determinação. -- Estou dentro. Farei o que for necessário para ajudar. Santalune é minha casa, e farei tudo para protegê-la.

Isaac levantou o copo de água que tinha à frente, fazendo um brinde improvisado. -- Para novas parcerias e para manter Santalune segura.

Viola levantou o copo também, completando o brinde. -- Para parcerias e segurança.

A refeição continuou, e a conversa fluiu naturalmente, com Viola compartilhando histórias sobre seus desafios como Gym Leader e Isaac falando mais sobre suas experiências como policial. Eles riram, trocaram conselhos e terminaram o almoço com um forte senso de camaradagem.

-- Obrigado novamente pelo convite, Viola. Esse apoio significa muito para mim. Disse Isaac enquanto se preparavam para deixar o restaurante.

-- Eu que agradeço, Isaac. Você sempre terá meu apoio. Conte comigo para o que precisar. Respondeu Viola, sorrindo calorosamente.

Eles se despediram, e Isaac saiu do restaurante com uma nova aliada e um renovado senso de propósito. Ele sabia que, com a ajuda de Viola, a luta contra a Imperium ficaria um pouco mais fácil, e a cidade de Santalune estaria em boas mãos.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qua Jun 19, 2024 7:08 pm

Aprovado

Achei incrível como você apresentou todas as conversas com a Viola. Seu texto ficou excelente. Eu realmente gostei muito de ler esse capítulo em que você descreceu. Que Arceus esteja com você.

CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Jun 19, 2024 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado