Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 11:10 pm por Satorysan

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 11:07 pm por Satorysan

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 6:53 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 11:11 am por ElliotNightray

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 12:36 am por RafaelLuck

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 12:35 am por RafaelLuck

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 12:15 am por Satorysan

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyHoje à(s) 12:09 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyOntem à(s) 5:37 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyOntem à(s) 5:18 pm por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyOntem à(s) 5:00 pm por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyOntem à(s) 4:55 pm por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu EmptyOntem à(s) 11:53 am por L Mars

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 389
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 395
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 391
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 444
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 466
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 474
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7826
PokePontos : 1081
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio

Fazenda
Daycare

Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu - Publicado Sáb Jun 22, 2024 6:13 pm

EVENTO NPC - Vs. Oak - Chave de Pallet
Nível Médio: 31 (30,83)

Carga Capture Styler (10/10)
Carga Transform Battery (2/3)

~ Chamado ao Colisseu ~

Fazia tempo que eu não pisava no colisseu de Novus, era um local até que vazio fora da épooca dos grandes torneios, facilitando a locomoção por entre os corredores. Eu ia direto para o centro de atendimento onde via alguns atendentes desocupados no computador. - Bom dia, eu gostaria de utilizar um desses Tickets, porfavor. Eu estendia um de meus Important Tickets, um item valioso que eu havia comprado e uma das lojas na vila de natal.

- Claro senhor. Você já sabe como funciona? O atendente pegava o Ticket e começava a digitar algumas coisas em seu teclado, lhando fixamente para a tela enquanto escrevia.

- Bom, pelo que eu entendi isso me permite fazer uma requisição de combate para alguem registrado em pokegea..

- Isso. Temos uma lista extensa de membros que estão registrados e podem ser convocados apartir desse convite, você já possui alguém em mente e um motivo específco?

- Tenho sim. Gostaria de convocar o Professor Carvalho... e o motivo é para a realização do Desafio da Chave da cidade de Pallet! Assim que eu mencionava o nome do professor e o motivo do meu pedido o atendente e outras pessoas no local olhavam incrédulas, talvez fosse pedir demais chamar alguém tão ocupado como  professor para algo como aquilo, mas sabia que ele como o representante da cidade não poderia recusar o meu convite, mesmo se a batalha fosse feita fora da cidade.

- Uma batalha de chave... algo bem incomum por aqui, mas não é impossível. Irei enviar o convite para  professor e lhe avisarei pelo Rotomphone que horas ele pretende chegar, você pode ficar pelo recinto ou continuar explorando Novus se preferir.

Eu já tinha feito tudo que precisava fazer antes de me encaminhar para o colisseu, então esperar lá era minha única opção. Eu ficava cuidado de meus pokemons naquele meio tempo. Havia montado um time específico para lidar com Oak e ainda sim treinar os pokemons que eu precisava treinar. Como aqueles pokemons não estavam sendo usados a um tempo, eu precisava cordenar algumas estratégias antes.

Demorava algo entre duas e três horas até que uma notificação em meu Rotonphone aparecesse, avisando que desafio havia sido aceito e que o desafiado já se encontrava no colisseu para a batalha. A notificação me pedia para me dirigir até uma das entradas da área interna do campo d estádio, pois a batalha começaria em breve. Era um pedido um tanto quanto repentino para uma espera tão longa, mas entendível, provavelmente o professor estava ocupado e queria realizar o chamado o mais rápido possível.

~ A Chave de Pallet ~

Eu caminhava pelo corredor do colisseu, sentindo a mesma sensação de entrar no estádio pela primeira vez: ansiedade e agitação. Sabia que não teria uma enorme plateia como nos torneios, porém aquele extenso corredor antes da entrada do campo trazia uma sensação única. A escuridão do corredor, a forte luz no fim do tunel, o frio da barriga de participar de uma batalha complexa... tudo estava trabalhando para aumentar minha ansiedade.

Eu atravessava o corredor e entrava no campo de batalha. O pequeno estádio estava praticamente vazio, porém eu só precisava de uma pessoa ali. O professor carvalho estava ali, esperando pacientemente no outro lado do campo de batalha com um sorriso no rosto. - A quanto tempo Artamiel. Não esperava que nosso reencntro seria dentro desse colisseu. Está preparado? Ele dava um sorriso enquanto tirava do bolso de seu jaleco uma esfera branca e vermelha.

- É bom reve-lo professor... e sim, estou mais do que preparado. Eu sacava de minha pochete uma esfera e liberava o pokemon que iria iniciar aquele combate. Um pequeno lemure com estranhos dedos alongados cobertos por tinta era revelado. Grafaiai tinha pouca experiência em combate, mas era um de meus pokemons mais interessantes.

- Um pokemon deveras incomum, confesso que ainda não cheguei a estudar um desses. Mas creio que meu amigo pode lidar com ele. Vamos Dratini! O professor também liberava seu primeiro pokemon, um dragão com corpo alongado e serpentino, conhecido por Dratini. Eu possuia um daquela espécie e sabia do potêncial dele, mas naquela forma ele não apresentava muita ameaça.

- Muito bem Grafaiai, vamos abrir o combate com um Slash! Em seguida finalize com um Poison Fang!
- Dratini não permita isso. Trave ele com seu Thunder Wave e depois use seu Extreme Speed!

Meu lemure venenoso era obviamente mais rápido que o dragão bebê. O primata saltava e corria pela arena plana mostrando toda sua velocidade enquanto revelava garras afiadas por de baixo da tinta que cobria seus dedos. Talvez a presença das garras afiadas escondidas tivesse surpreendido demais Dratini que demorava muito para reagir ao perigo, recebendo um golpe cortante em cheio.

O pequeno dragão se contorcia, aquele golpe havia sido crítico e deixado ele com um ferimento grave, porém era um pokemon treinado por alguém experiente e logo Dratini ignorava a dor para contra-atacar. O dragão começava a rodopiar como um cachorro correndo atrás de sua própria cauda. Conforme girava, a energia estática que seu corpo produzia ao se esfregar no solo começava a ser liberada em formas de ondas elétricas. Aquelas ondas eram disparadas contra Grafaiai que sofria pequenos e irritantes choques elétricos que travavam seu corpo e sua mobilidade.

Mesmo paralisado, a velocidade e força de vontade de Grafaiai eram impressionantes. Mas Carvalho tinha uma carta na manga e no momento em que comandava seu ataque, Dratini aparecia a frente de meu pokemon enquant desferia uma rápida investida. O golpe não era muito forte, mas o suficiente para causar alguns machucados em meu lemure que logo aproveitava a proximidade para desferir uma forte mordida intoxicante que era o suficiente para fazer Dratini desmaiar.

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 945
86%
Paralysis

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 147
00%

Info:

- Que pokemon mais interessante esse, nem mesmo a paralisia foi capaz de dete-lo. Vamos ver se isso aqui consegue. Pikachu conto com você. Vamos começar com Nastly Plot e em seguida utilizar seu Parabolic Charge! Carvalho liberava seu segundo pokemon, um pequeno rato amarelo bem fácil de ser reconhecido, um Pikachu. Eu sabia que se aquele rato conseguisse aumentar seu poder continuamente eu teria problemas, precisava não cair na paralisia para poder finaliza-lo o mais rápido possível.

- Grafaiai, vamos acerta-lo com uma sequência de Slashs! Temos que causar o máximo de dano possível! Eu sabia que contra aquele pokemon elétrico a velocidade não estaria ao meu favor e por isso eu precisaria depender 100% de força bruta, um segundo crítico seria perfeito para finalizar aquele pikachu. Porém a paralisia acaba por fazer efeito, deixando Grafaiai travado e permitindo que o rato elétrico começasse a planejar sua estratégia diabólica.

Com a sua velocidade, pikachu desferia uma enorme descarga elétrica que fluia através de seu corpo. Os raios se expalhavam pelo campo, atingindo Grafaiai e lhe ferindo gravemente, mas não o suficiente para deixa-lo inconsciente. Esse pequeno deslize era o que meu lemure precisava para desferir seu poderoso ataque. Ignorando sua paralisia momentaneamente, Grafaiai corria em direção de seu adversário e desferia outro corte rápido e preciso com suas afiadas garras.

33%
Paralysis

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 025
10%
[+2 Sp. Atk]

Info:

A paralisia de Grafaiai era grave e seu estado de saúde também não era bom. Apesar de Pikachu estar em um estado ainda pior, sua velocidade era chave para ele virar o combate. - Finalize com mais um Parabolic Charge! Oak dava sua ordem e eu sabia que não havia nada a fazer a não ser torcer para Grafaiai desviar de alguma forma.

Infelizmente, o corpo paralisado do primata o impedia de realizar a esquiva milagrosa, tomando novamente outra onda de raios que dessa vez absorviam a energia de Grafaiai e recuperavam parte da saúde do rato elétrico. Grafaiai caia no chão desmaiado enquanto Pikachu se erguia com as novas energias que havia absorvido.

00%
Paralysis

23%
[+2 Sp. Atk]

Info:

Era de se esperar que Grafaiai não duraria muito, aquela era sua primeira batalha comigo. Eu retornava o lemure venenoso e já puxava outra esfera, liberando meu segundo pokemon: Electivire. O grande ogro elétrico, ao contrário de Grafaiai, havia feito diversas batalhas comigo e com certeza seria um grande desafio para Oak. - Pikachu, tente causar algum estrago nele. Use seu Quick Attack! O professor sabia que não teria muito o que fazer e tentava causar o máximo de dano antes que seu rato elétrico fosse derrotado.

- Electivire, não permita! Use seu Quick Attack também! Eu não poderia dar espaço para Oak conseguir algo, Electivire era o meu pokemon mais forte, deixar sua saúde boa era minha prioridade.

Ambos os pokemons elétricos corriam em direção de um a outro, amplificando sua velocidade e se colidindo. Porém a velocidade de Electivire era superior e ao invés de colidir seu corpo com o de Pikachu, lhe dava um rápido soco que fazia o rato elétrico voar até os pés de seu dono. Electivire se mantinha imponente sem nenhum arranhão.

100%

00%
[+2 Sp. Atk]

Info:

- Que pokemon formidável. Vamos ver como ele lida com esse aqui. Tauros é sua vez! Derrube-o com Bulldozes! O professor liberava seu terceiro pokemon, um grande e potente touro que intimidava um pouco Electivire com o rosto furioso daquele pokemon.

- Electivire não recue, use seu Thunder Punch e depois finalize com um Low Kick!

Electivire era mais rápido e corria em direção ao touro enquanto acumulava energia estática ao redor do seu braço. O punho direito de Electivire brilhava com energia elétrica, e um forte soco chocante era desferido no rosto do oponente. Todavia, graças a habilidade daquele pokemon a potência do golpe não era nada comparada com o que deveria ser. Isso dava uma enorme abertura a Tauros que se mantinha no mesmo lugar, sem se mexer com o impacto do soco.

Quase que explodindo de raiva, Tauros começava a liberar energia pelos seus cascos, criando ondas sísmicas pelo solo que faziam ele tremer. Electivire perdia um pouco seu equilíbrio e caia com as ondas que eram continuamente liberadas pelo pokemon de Oak. Aquilo fazia Electivire não conseguir reagir tão rápido, permitindo a Tauros liberar mais uma sequência de ondas sísmicas.

Electivire estava apoiado em seu joelho, tentando se levantar enquanto Tauros se aproximava, provavelmente esperando finaliza-lo com o próximo golpe. Porém, com um golpe surpressa, Electivire fazia um "break dance", usando o fato de já estar no chão para pegar impulso e desferir uma rápida rasteira em Tauros que também caia no chão, mas acabava batendo a cabeça no solo e desmaiava.

50%
[-1 Atk][-2 Speed]

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 128
00%

Info:

- Impressionante, seu pokemon consegue ser perigoso mesmo com tantos obstáculos. Oak retornava seu pokemon e liberava o próximo: um esguio dragãozinho vermelho com uma cauda em chamas. - Charmeleon, conto com você! Duplo Fire Fang!

- Electivire, você ainda consegue finaliza-lo. Use seu Shock Wave continuamente!

Charmeleon conseguia ser mais rápido por um momento e corria em direção a Electivire. Suas presas estavam envoltas por chamas e ele desferia uma forte mordida flamejante no braço de Electivire. Aquele golpe não parecia muito forte, mas era irritante e poderia causar problemas, principalmente se fizesse Electivire recuar ou lhe queimasse. Porém, Electivire mantinha a calma e usava sua cauda como correntes e enroscava Charmeleon nela.

O ogro elétrico liberava uma forte corrente elétrica por sua cauda, eletrocutando o dragão de fogo. Porém o pokemon de Oak era insistente e continuava com sua mandíbula flamejante "presa" no braço de Electivire, causando ainda mais danos, porém não conseguindo aplicar uma queimadura. Meu pokemon ainda tinha energias para continuar e finalizava o dragão com mais uma rajada elétrica descarregada por suas caudas, soltando o corpo desmaiado de Charmeleon no chão.

14%
[-1 Atk][-2 Speed]

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 005
00%

Info:

Oak retornava seu dragão inconsciente e já puxava sua quinta pokeball, liberando dessa vez uma tartaruga azul bípede. - Que pokemon resistente, mas já é hora dele cair. Wartortle conto com você! Fake Out e em seguida Aqua Jet

"Golpes de prioridade" Aquela era a estratégia de Oak, finalizar meu Electivire sem que ele pudesse reagir. Por um lado eu poderia guardar Electivire para usar ele futuramente, mas também não havia necessidade para aquilo... eu ainda poderia arriscar um pouco. - Electivire use seu Quick Attack até...! Antes que eu terminasse a frase o pokemon de Oak já estava a frente do meu. Wartortle batia uma palma e produzia uma leve onda de choque que empurrava Electivire alguns centímetros para trás, desorientando ele por alguns segundos, mas sendo o suficiente para impedi-lo de atacar.

Wartortle já preparava seu próximo golpe, envolvendo-se em água e se jogando no ar como um míssil. Electivire já recuperava sua atenção e também começava a avançar na direção do oponente com seu ataque rápido. O cenário parecia o mesmo da colisão entre ele e Pikachu, mas dessa vez o professor levava a melhor. A tartaruga conseguia um ângulo melhor e acabava acertando uma cabeçada no peito de Electivire, fazendo-o cair no chão desmaiado.

00%
[-1 Atk][-2 Speed]

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 008
100%

Info:

- Finalmente. Me diga que não tem mais nenhum pokemon tão forte quanto esse. Oak dava um suspiro de alívio e uma risada, ele sabia a resposta daquela pergunta e provavelmente sabia o resultado daquele combate, mas parecia estar se divertindo com o mesmo.

- Para esse combate não, mas creio que esse pokemon vai lhe dar trabalho. Gastrodon conto com você! Ataque-o com Ancient Power duas vezes! Eu liberava minha lesma marítima para finalizar aquele combate.

- Wartortle vamos pegar velocidade. Use seu Rapid Spin e em seguida use seu Icy Wind!

Wartortle se escondia dentro de seu casco e começava a rodopiar como um pião, pegando velocidade conforme girava e acabando por colidir com meu pokemon. Todavia, o corpo gelatinoso de Gastrodon era muito resistente e ele mal sentia aquele golpe, podendo realizar seu ataque sem preocupação.

Gastrodon ficava envolto em energia roxa enquanto rochas começavam a se formar ao seu redor. As rochas estavam envoltas na mesma energia púrpura e cresciam de tamanho rapidamente. Uma chuva de rochas "mágicas" caiam sobre Wartortle e desapareciam em poeira conforme colidiam. Wartortle se feria, mas nada muito grave.

Wartortle agora parava de girar e saia de seu casco, abrindo sua boca e liberando um vento frio com seu sopro. O vento era fraco, mal incomodando Gastrodon, mas reduzindo sua velocidade devido à temperatura. Todavia, aquilo não era nem perto de suficiente para impedir outra chuva de rochas de cair em cima da tartaruga.

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 423
90%
[-1 Speed]

26%
[+1 Speed]

Info:

- Gastrodon estamos indo bem! Finalize-o com mais um Ancient Power
- Wartortle deixe-o mais lento, use Icy Wind!

A tartaruga continuava a soprar seu vento frio, incomodando Gastrodon com a queda de temperatura e o deixando mais lento, pequenos cristais de gelo se formavam na superfície de meu pokemon, sua velocidade estava ficando cada vez pior por conta daqueles ataques e isso poderia ser um problema contra o próximo pokemon. Porém Wartortle não conseguiria mais incomodar meu Gastrodon, ele já estava no limite das energias e mais uma chuva de pedras místicas acabava com a tartaruga, deixando ela desmaiada no chão.

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 423
85%
[-2 Speed]

00%
[+1 Speed]

Info:

- Magnífico. Você cresceu muito Artamiel. Não sei se consigo vencer essa batalha com meu útlimo pokemon, mas vamos ver como ele se saí. Oak tirava a última pokeball do bolso de seu jaleco e lançava ela no ar, liberando seu último pokemon para aquele combate. Um sapo de cor verde-azulada surgia, em suas costas um bulbo de flor que parecia semi-desabrochado.

"Um pokemon de grama" o último pokemon dele era o pior tipo de adversário para Gastrodon, a força do meu pokemon poderia ser facilmente superada com aquela vantagem... então era o momento certo para mostrar a Oak um novo "poder" que eu adquiri. - Gastrodon, use seu Surf e depois finalize-o com um Ice Beam! Eu falava enquanto colocava a mão na bolsa para tirar algo.

- Muit bem, vamos ver como você lida com isso. Ivysaur drene todas as energias dele com seu Mega Drain!! Ivysaur era mais rápido e ja começava a canalizar energia em seu bulbo para disparar seu ataque que poderia ser fatal, porém aquilo que eu tirava do bolso iria mudar o rumo da batalha.

A orbe de cristal estava em minhas mãos, Oak notava a movimentação e logo percebia o que era, o rosto entregava que aquele item tornaria o combate impossível para Ivysaur. A tera orb começava a brilhar e se sintonizava com Gastrodon. Partículas de poeira brilhante surgiam ao redor de Gastrodon e grudavam em seu corpo, criando uma brilhante armadura de cristal azul na surpefície de seu corpo. Ao topo de sua cabeça, um "candelabro" de cristal que se assemelhava a uma fonte de água espirrando para o céu.

A batalha seguia momentos após a armadura terminar de se formar. Ivysaur liberava um turbilhão de energia verde que parecia drenar as forças de Gastrodon. Aquela Terastrialização não havia tirado a fraqueza de Gastrodon a golpes do tipo planta, mas havia tornado ela mais fácil de lidar. Aquele golpe mal fazia cocegas na lesma marítima que agora canalizava água ao seu redor, sendo impulsionado para cima com uma coluna de água que logo se colapsava em uma enorme onda que varria todo o campo e fazia Ivysaur rolar pelo campo com a força do golpe potencializado pela armadura de cristal aquática.

Ivysaur se levantava após receber um grande caldo que havia levado, novamente disparando o turbilhão de energia natural que absorvia as forças de Gastrodon e recuperava parte de suas forças. Todavia, aquilo não era nem perto do suficiente para deixar o ambiente seguro para Ivysaur. Gastrodon já canalizava seu próximo golpe, formando um concentrado de energia gélida a frente de sua boca e disparando um raio congelante contra o sapo que era atingido em cheio. Ivysaur desmaiava no chão enquanto a água que cobria o campo começava a congelar devido a força do golpe.

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 423 terawater
53%
[-2 Speed]

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu 002
00%

Info:

O Juiz eletrônico apitava, a batalha havia terminado e eu era consegrado como o vencedor. Oak recolhia seu pokemon e entrava na arena para me comprimentar. Eu subia junto para encontra-lo no centro do campo onde ele tirava uma caixinha do bolso. - Parabéns Artamiel, você realmente evoluiu muito desde a última vez que vi. Seus pokemons parecem ser muito bem cuidados e você possuí uma grande capacidade de formular estratégias de forma rápida. Aceite isso como uma forma de recompensar seus esforços. Ele abria a caixa para revelar uma chave ornamental. Era a Chave da cidade de Pallet.

- Com ela você sempre será bem-vindo na cidade e terá alguns privilégios nela. Espero uma visita sua lá em breve. Agora se me permite, eu tenho alguns compromissos na cidade. Oak me entregava a chave enquanto o Rotom-drone passava para pegar um bom angulo para a gravação e tirar uma foto. Oak logo saia do colisseu e eu também, retornando pelo corredor que entrei com um objetivo conquistado.

Spoiler:

Team Info:

Última edição por Arcenio em Sáb Jun 22, 2024 6:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1910
Biskka
Biskka
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] Artamiel - Chaves no Colisseu - Publicado Sáb Jun 22, 2024 10:42 pm

[AR] Artamiel - Chaves no Colisseu Yxc1z4N

APROVADO

Parabéns pela conquista e você me deu ideias!

Última edição por Biskka em Sáb Jun 22, 2024 11:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)