Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 5:55 am por PokéDados

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 5:36 am por Trizzzmegisto

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 5:28 am por Trizzzmegisto

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 4:57 am por Trizzzmegisto

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 4:12 am por Ayato

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 3:33 am por Hermao

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 3:21 am por PokéDados

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 3:11 am por PokéDados

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 2:56 am por Hermao

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 2:54 am por PokéDados

[AR-CH1] De volta à realidade EmptyHoje à(s) 2:53 am por Cleitin


[AR-CH1] De volta à realidade[AR-CH1] De volta à realidade
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Polícia Mensagens : 369
PokePontos : 6348
Rota Atual : Route 2
Zardook
Zardook
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Polícia Mensagens : 369
PokePontos : 6348
Rota Atual : Route 2
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Polícia Mensagens : 369
PokePontos : 6348
Rota Atual : Route 2

[AR-CH1] De volta à realidade - Publicado Seg Jun 24, 2024 4:14 am

Com seu Pokémon nos braços e um sorriso no rosto, Elora caminhava para a saída do laboratório. No caminho, entregou um ovo (Lucky Egg) para que seu Pokémon utilizasse.

-- Vamos, Popplio, temos uma missão muito importante. Vamos começar purificando você

-- Popplio!

Com olhos enfurecidos e quase vermelhos, espumando de raiva, o Popplio sombrio era contido por sua nova dona. De alguma forma, o sorriso e a presença de Elora acalmavam a raiva do pequeno Pokémon.

Saindo do laboratório, a criança se lembrava dos conselhos de seus pais para que ela encontrasse uma mulher chamada Daisy Oak, que lhe instruiria nos primeiros passos de sua jornada. Ela assumiu que ela pudesse estar em volta do laboratório, mas rodou por alguns minutos sem encontrar nada nem ninguém.

-- Popplio!!

-- Calma, Popplio. Temos que ter paciência. Logo vamos encontrá-la e começar a sua purificação.

Nesse momento, Elora reparou algo por perto e se aproximou para compreender do que se tratava. Olhando melhor, avistou uma dupla de Minccinos com as caudas entrelaçadas, um deles cor de rosa. Os dois demoraram alguns instantes para avistar Elora e o Pokémon Sombrio nos seus braços, mas logo os viram e se alertaram.

-- Calma! Não precisamos de violência. O que acham de virem conosco na nossa aventura?.

"Minccino!" respondeu o rosa se colocando na frente da Pokémon de cor mais clara em posição de batalha.

-- Popplio! Popplio!!!

Sentindo a pressão da situação, as sombras em Popplio o tomaram com mais intensidade e o deram força para fugir dos braços de Elora em direçao ao Minccino para inicial o combate.

-- Calma, Popplio! Não machuque eles demais!

Tomando distância de sua companheira, o Minccino de coloração diferente deu um salto veloz e moveu o combate para outro local, atraindo Popplio com um balançar de sua cauda (Tail Whip) que o deixou mais distraído em relação à sua defesa, mas não o suficiente.

Com um jato d'água de sua boca (Water Gun), Popplio acertou o Pokémon que balançava o rabo e o mandou com força até acertar uma árvore, o deixando bastante ferido. Rapidamente, o ratinho rosado deu a volta na árvore e, aproveitando que seu oponente estava mais distraído, o acretou pelo lado com uma cabeçada (Pound), o jogando para o lado. Assim que se reestabeleceu, contudo, Popplio já acertou seu oponente com um jato d'água intenso que o lançou contra uma pedra e o fez desmaiar.

-- Boa, Popplio! Você foi incrível, mas se acalme, não precisa feri-los mais.

Com uma Pokébola nas mãos, Elora jogou contra o Minccino de coloração diferenciada a fim de capturá-lo e ele logo se integrou à equipe.

-- Isso! Agora, você. Por que não se junta a nós sem precisarmos de outra briga?

A garota, com seu sorriso meigo, se aproximava lentamente da outra Minccino com a Pokébola nas mãos, a fim de capturá-la de forma amigável. Em retorno, a Minccino a olhava com olhos fofos (Baby Doll Eyes), afetando tanto a treinadora quanto seu Pokémon, mas não o suficiente para parar o sombrio que logo a jogou longe com um jato de água.

-- Popplio, pare! Não precisamos de mais violência!

Sem ouvir sua treinadora, Popplio começou a cuspir suas bolhas no ar e as utilizar como impulso para chegar mais rápido em sua segunda adversária. Ela, contudo, também não ficaria parada, e utilizou uma das árvores para se impulsionar e acertar Popplio no meio de um de seus pulos, aproveitando que ele ainda estava um pouco distraído.

-- Cuidado, Popplio!

-- Poppliooo!!

Com mais raiva devido aos ferimentos mais grave que agora apresentava, Popplio reuniu ainda mais força e, com um jato de água mais forte do que todos os anteriores (Torrent), acertou a rata e a mandou longe já desmaiada. Logo em seguida, Elora também a capturou com outra de suas Pokébolas, integrando ambos os Minccinos ao seu time (ou melhor, à sua coleção, já que não os usaria em combate).

-- Popplio, volte! Antes que você cause mais danos.

Com medo do estado de seu Pokémon, Elora o puxou de volta para a Pokébola e se sentou no chão ofegante. Aquela tinha sido sua primeira batalha, já muito intensa e cansativa, vendo a raiva e o poder de seu Pokémon em ação.

A fim de tentar reduzir essa raiva, pegou em sua bolsa a caixa de colônias (Cologne Case) e começou a preparar uma receita que seus pais e ensinaram por terem aprendido com os Celebi. Em instantes, estava preparado o seu Joy Scent, a Fragrância da Alegria. Liberando novamente seu Pokémon, Elora logo o abraçou e o prendeu em seus braços, soltando o perfume logo em seguida, o que rapidamente acalmou o Pokémon.

-- Vamos, Popplio. Vamos para um centro Pokémon onde você e os Minccinos vão poder descansar.







Log de Combate:

Resumo para Ficha:

Sorteios escreveu:

Link
Evento
Casal Pokémon
Minccino
Shiny/Não Shiny e outros

Contagem:

Fichas:


Última edição por Zardook em Ter Jun 25, 2024 10:54 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Zardook)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-CH1] De volta à realidade 197
[AR-CH1] De volta à realidade 196
[AR-CH1] De volta à realidade 700
[AR-CH1] De volta à realidade 134
[AR-CH1] De volta à realidade 135
[AR-CH1] De volta à realidade 136
Guardião Polícia Mensagens : 5138
PokePontos : 7581
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-CH1] De volta à realidade 197
[AR-CH1] De volta à realidade 196
[AR-CH1] De volta à realidade 700
[AR-CH1] De volta à realidade 134
[AR-CH1] De volta à realidade 135
[AR-CH1] De volta à realidade 136
Guardião Polícia Mensagens : 5138
PokePontos : 7581
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-CH1] De volta à realidade 197
[AR-CH1] De volta à realidade 196
[AR-CH1] De volta à realidade 700
[AR-CH1] De volta à realidade 134
[AR-CH1] De volta à realidade 135
[AR-CH1] De volta à realidade 136
Guardião Polícia Mensagens : 5138
PokePontos : 7581
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR-CH1] De volta à realidade - Publicado Qua Jun 26, 2024 8:49 pm



[AR-CH1] De volta à realidade Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Bom, vamos lá. Eu fico feliz de ver mais um policial começando aqui pelo fórum e sua narrativa me é bastante interessante, porém nessa avaliação vou dar o foco mais em alguns pequenos erros para ajuda-lo(a) com suas próximas AR.

Pokémon Shiny: O seu Minccino não veio Shiny, como diz o dado é ''Shiny se eclodiu com Criador, PokéRadar ou Rota Conjunta.'' O dado de Shiny padrão das AR é de coloração marrom e tem 1% de chance de aparecer.

Casal de Pokémon: Não necessariamente precisam ser de gêneros opostos, nesse caso você tem que sortear o gênero de ambos. Alguns dados já especificam coisas como ''De gêneros iguais e de espécies diferentes'' mas nesse caso apenas era um casal de Pokémon de mesma espécie.

Level: Depois de um recente Rework no level das rotas não é mais necessário sortear esse dado, você pode considerar que os Pokémon encontrados vão ser sempre do nível médio do seu time, porém sempre respeitando o mínimo e o máximo de level da rota.

Combate: Outra regra recente pede para que sempre use os movimentos mais forte, no seu caso muito possivelmente os Minccino usariam 4 Pound (-28.5%) Obrigando você a gastar poção ou a fazer uma captura amigável para que não fosse nocauteado.

Outra coisa em relação a esse mesmo tópico é sobre os estilos de combate, percebi que o segundo Minccino deu mais dano por causa que o primeiro usou golpe para abaixar sua defesa, isso não é possível, apenas seria se fosse um combate 2x2, porém como você separou em dois combate de 1x1, os status reduzidos não se transferem.

EXP: Meus cálculos foram diferentes do seu, ambos Minccino juntos renderam 214 de EXP, fazendo Popplio ir para Nv.08 (35/105)
[Opção Tamer e Lucky Egg Marcadas]

Purificação: Fiquei um pouco perdida com sua purificação, mas vamos lá. O Joy Scent é um item produzido através do seu Cologne Case, sendo assim você tem que fazer 6 AR para conseguir 1 Joy Scent, como essa é sua primeira rota sua contagem vai ficar (1/6).

O restante da purificação creio que está certo, só tome cuidado a contagem do Joy Scent (Atualmente sua Popplio está com -81 de Purificação).
terafairy
Apesar dos erros vou lhe validar dessa vez, porém peço que olhe para todos os pontos que deixei aqui e os corrija em sua próxima AR. Seja bem-vindo de volta ao RPG e espero que se divirta bastante por aqui!


Última edição por Ártemis em Qua Jun 26, 2024 8:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Polícia Mensagens : 369
PokePontos : 6348
Rota Atual : Route 2
Zardook
Zardook
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Polícia Mensagens : 369
PokePontos : 6348
Rota Atual : Route 2
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Polícia Mensagens : 369
PokePontos : 6348
Rota Atual : Route 2

Re: [AR-CH1] De volta à realidade - Publicado Ontem à(s) 6:53 pm




Com Pokémon de volta em seus braços, Elora iniciou o trajeto para onde imaginava ser o Centro Pokémon daquela cidade. Acabou caminhando um pouco, sempre se esforçando para conter a fera em seus braços de qualquer tentativa que ela fizesse de atacar os outros - humanos ou Pokémons.

-- Popplio, você tem sido uma menina bem mal-criada. Eu preciso que você se comporte melhor. Eu entendo que você esteja com dor e com ódio, que não é culpa sua, mas preciso que a Popplio do bem que está aí dentro se controle um pouco mais. Por favor. - com suas palavras doces, de alguma forma Elora conseguia amenizar a ferocidade daquela criaturinha.

Após alguns minutos nessa caminhada, Elora e Popplio avistaram o Centro ao longe e começaram a caminhar mais rápido até ele. No caminho, distraída com seu Pokémon e sua correria, a garota acabou se esbarrando com alguém.

-- Ai, meu Arceus! Desculpa! Eu te machuquei? - perguntava Elora depois de se recuperar do encontrão.

-- Popplio! - incomodado com o encontrão que sua treinadora recebera, Popplio já começa a ficar mais agitado.

-- Calma, Popplio! Se acalme. A culpa foi nossa. - preocupada, a purificadora, segurava seu Pokémon com um pouco mais de força nos braços.

-- Que nada, fique tranquila. Eu estou bem. E você, como está? Você não é daqui né? - visivelmente encantada com a beleza e a fofura daquela criança, Daisy tomava para si a preocupação naquele acontecimento.

-- Meu nome é Elora, acabei de iniciar minha jornada Pokémon. Inclusive, estou procurando a Daisy Oak, até me distrai depois de uns Pokémons selvagem que enfrentamos mas me disseram que ela ajudava iniciantes. Você sabe onde ela costuma estar?

-- Bom, pode parar de procurar, você me encontrou, haha! Eu sou a Daisy Oak. Você quer fazer a missão de Ajudando Iniciantes?

-- Mentira! Que sorte! Está vendo Popplio? Os Celebi ainda estão nos ajudando em tudo. Sim! Eu quero fazer a missão de Ajudando Iniciantes com você. Além disso, também quero lutar contra você e o seu Zigzagoon, o que acha? Só preciso passar no centro Pokémon antes.

-- Que ótimo! Aqui está a lista de coisas que preciso que você faça para receber o ovo no final. - disse Daisy entregando a folha para Elora - Sobre a batalha, eu não sou muito fã do combate, mas claro, é bom que você aprenda também como funciona o combate.

-- Uhull! Que legal! Não quer vir comigo até o centro Pokémon?

Junto com Daisy, Elora caminhou em direção ao centro e ficou lá com sua nova amiga até que todos os seus Pokémon - inclusive os Minccino - fossem devidamente tratados. Antes de sair para a batalha, ainda soltaria ambos os Minccino de suas Pokébolas para falar com eles antes de mandá-los de volta à box.

-- Minccinos, peço desculpa pelo comportamento da Popplio na batalha contra vocês, eu estou me esforçando para fazer dela uma garota mais bem comportada. Vou mandar vocês para um lugar especial porque eu só batalho utilizando Pokémons do tipo fada, tudo bem? Depois eu posso voltar pra ver como vocês estão, tá? Até lá;

"Minccino", os dois responderam positivamente antes de voltarem para suas Pokébolas e serem enviados à Box.

-- Vamos, Daisy? Chegou a hora da nossa batalha?

-- Vamos lá!

Saindo do centro Pokémon, as duas se afastaram um pouco para não envolver mais ninguém na batalha e dispensaram seus Pokémon: Zigzagoon X Popplio.

-- Vai Popplio! Eu confio que você vai se comportar melhor dessa vez. Use seu Water Gun duas vezes e acabe com isso.

-- Zigzagoon, prove que ela está errada sobre a nossa força. Use Covet duas vezes contra a Popplio.

Os dois Pokémon começaram a se mover. Mais experiente do que em sua última luta, Popplio já conhecia sua baixa velocidade na terra e por isso decidiu que se movimentar utilizando suas bolhas seria mais eficiente. Lançou algumas para o ar e começou a criar distância do seu oponente. O Zigzagoon, no entando, não ficou para trás, iniciando a corrida na direção do Pokémon de água.

Quando atingiu uma altura razoável, Popplio logo lançou seu jato d'água na direção do oponente. O que provavelmente assustou a todos foi o dano que aquilo causou em Zigzagoon. O Pokémon quadrúpede foi lançado ao chão com força, ficando claramente mais ferido do que Elora ou mesmo Daisy esperavam. Ele, contudo, não ficou parado. Assim que se levantou, o Pokémon já revelou uma fruta que segurava e a devorou por inteiro, recuperando boa parte do seu vigor físico. Aproveitou, em seguida, para se reposicionar e, com alta velocidade, acertar Popplio por trás enquanto roubava seu item (Covet).

Ferido, Popplio caiu no chão, perdendo a altura que suas bolhas lhe ofereciam. Ele seria um alvo mais fácil para seu oponente, não tinha muito como correr, então ele decidiu apenas atacar.

-- Popplio! - a Pokémon estava claramente enfurecida.

Elora estava um pouco aflita, mas, diferente do primeiro combate, esse não tinha como ser diferente: era uma medição de força entre dois treinadores e seus Pokémon.

Enchendo a boca de água, Popplio esperou até que Zigzagoon estivesse próximo de o acertar. Nessa hora, aproveitando o momento, ele virou rapidamente e o atingiu com o jato d'água à queima-roupa, lançando o Pokémon para longe mais uma vez. Zigzagoon, contudo, continuava de pé e insistente, aproveitando sua velocidade e a posição desfavorável da Popplio para acertá-la rapidamente com uma sequência de dois Covet.

Ainda mais enfurecida, Popplio encheu mais uma vez sua boca de água, e aproveitando mais um golpe que Zigzagoon se preparava para desferir, ela lançou mais um jato de água à queima roupa, jogando o Pokémon para longe mais uma vez, desta vez desmaiado.

-- Uhuul!! Ganhamos, Popplio! Agora volte para a Pokébola, antes que você fique mais estressada... - a garota rapidamente puxou o Pokémon de volta para sua Pokébola e coletou seu item que estava caído no chão - Obrigada, Daisy! Foi uma ótima batalha. Nunca tinha visto antes os Pokémon lutando assim, com essa vontade de vencer.

-- Fico feliz que tenha se divertido. - disse Daisy com um sorriso no rosto - Seu Pokémon é muito forte. Percebi que ela é Sombria, não é? Você está purificando ela?

-- Sim... infelizmente ela ainda está sendo afetado por esse ódio sombrio, mas estou me esforçando para libertar ela disso. Não interessa que faça ela mais forte, ela está sofrendo, e eu quero libertar ela e todos os Pokémon do mundo disso.

-- Que bom, fico feliz de ver alguém com um objetivo nobre como esse. Bom, você venceu a batalha, agora eu devo te ajudar a encontrar um Pokémon Selvagem. Vamos?

-- Vamos! Antes eu queria só levar o Popplio de volta no centro rapidinho, você se incomoda?

-- Claro! Vou aproveitar e deixar o Zigzagoon descansar desse combate também.

Sorridente, Elora voltou ao centro acompanhada de sua nova amizade para deixar seus Pokémon descansarem.


Log do Combate:

Resumo para ficha:

Contagem:

Sorteios:

Fichas:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-CH1] De volta à realidade 197
[AR-CH1] De volta à realidade 196
[AR-CH1] De volta à realidade 700
[AR-CH1] De volta à realidade 134
[AR-CH1] De volta à realidade 135
[AR-CH1] De volta à realidade 136
Guardião Polícia Mensagens : 5138
PokePontos : 7581
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-CH1] De volta à realidade 197
[AR-CH1] De volta à realidade 196
[AR-CH1] De volta à realidade 700
[AR-CH1] De volta à realidade 134
[AR-CH1] De volta à realidade 135
[AR-CH1] De volta à realidade 136
Guardião Polícia Mensagens : 5138
PokePontos : 7581
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-CH1] De volta à realidade 197
[AR-CH1] De volta à realidade 196
[AR-CH1] De volta à realidade 700
[AR-CH1] De volta à realidade 134
[AR-CH1] De volta à realidade 135
[AR-CH1] De volta à realidade 136
Guardião Polícia Mensagens : 5138
PokePontos : 7581
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR-CH1] De volta à realidade - Publicado Hoje à(s) 12:47 am



[AR-CH1] De volta à realidade Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ainda tive um pouco de dificuldade para conseguir chegar no seu dano, mas vejo que a EXP esta certinha além dos sorteios e purificação! Parabéns pelo combate, lembre-se que por ser Shadow essa pequenina ai tem +2 de Sp.Attack, pode lhe ser útil.

Boa sorte com a levada criaturinha, espero que consiga acalma-la e curar ela de todo mal que a corrompe. Belo Template!

Ah, quase esqueço de avisar. NPC entrega 30$ por cada nível dos Pokémon que você tiver derrotado, ou seja além de dar 1 de Fama Local, você também recebeu 150$.


Última edição por Ártemis em Sex Jun 28, 2024 1:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [AR-CH1] De volta à realidade - Publicado