Últimos assuntos
G.B
Mudança de Habilidade escreveu:Pokemon a trocar de habilidade: Pawmot
Habilidade Atual: Volt Absorb
Habilidade Desejada: Iron Fist
Valor do Serviço:2.000$ (Usando Voucher de 3.000$)
Comprando Fire Punch para Pawmot por 8.000§
23.110$ - 10.000$ = 13.000$
Última edição por Ayato em Sex Jun 28, 2024 4:22 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Downey
Novus CityNovus City 12:00 Ensolarado
Chegando a Novus, Downey se dirigiu à famosa Move Mansion, um estabelecimento renomado por oferecer os melhores moves para os treinadores mais dedicados.
A Move Mansion era um prédio imponente, com uma fachada reluzente e um interior que parecia brilhar com a energia dos diversos moves armazenados. A loja estava cheia de treinadores e seus Pokémon, todos ansiosos para fortalecer suas equipes.
Downey se aproximou do balcão, onde um atendente sorridente o cumprimentou. "Bem-vindo à Move Mansion! Em que posso ajudar hoje?"
"Estou procurando por dois moves específicos: Poison Jab para meu Lucario, Alpha, e Psychic Fangs para meu Tyrunt," respondeu Downey com determinação.
O atendente acenou com a cabeça e rapidamente começou a procurar os moves nos registros. Após alguns minutos, ele voltou com dois TM's em mãos. "Aqui estão, Poison Jab e Psychic Fangs. Vai ser uma ótima adição para sua equipe."
Downey fez o pagamento e recebeu os TM's, sentindo-se mais confiante do que nunca. Ele saiu da Move Mansion e encontrou um lugar tranquilo onde pudesse ensinar os novos moves para seus Pokémon.
Primeiro, ele chamou Alpha, seu Lucario. "Alpha, está pronto para aprender Poison Jab?" Lucario acenou afirmativamente, com os olhos brilhando de entusiasmo. Downey usou o TM e Alpha rapidamente dominou a técnica, suas garras brilhando com uma energia venenosa.
Em seguida, foi a vez de Tyrunt. "Tyrunt, vamos aprender Psychic Fangs. Isso vai ser uma grande vantagem nas batalhas futuras." Tyrunt rosnou de alegria e logo aprendeu o novo move, suas presas brilhando com uma energia psíquica poderosa.
Com seus Pokémon aprimorados, Downey estava pronto para continuar sua jornada. Ele sabia que ainda havia muitos desafios pela frente, mas com Alpha e Tyrunt mais fortes, ele estava preparado para enfrentá-los de cabeça erguida.
- Resumo da Rota:
Resumo da Rota:
Adicionou Poison Jab em Lucario
Adicionou Psychic Fangs em Tyrunt
Retirou 16.000 de sua ficha
PokePontos : 2838
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Comprando Heat Wave (11.000§) para o meu Magical Familiar Cyndaquil.
O Move Ember passa para os Moves "Inativos" (por ser Coordenador)
Atualizado
O Move Ember passa para os Moves "Inativos" (por ser Coordenador)
Atualizado
PokePontos : 2611
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
- Compras na mansion e depois usar o amuleto para voltar em Solaceon:
Mudança de Habilidade escreveu:Pokemon a trocar de habilidade:Sweet Trubbish
Habilidade Atual: Stick Hold
Habilidade Desejada: Sugar Scented
Valor do Serviço:-3000 pks
- Comprar o tm Dazzling Gleam: -8000 pks
- Total a ser debitado: -11000 pks
Hermao
Touko
Novus City - Noite
Move Mansion
Chegando a Move Mansion, já estava para trocar a habilidade do pokemon a muito tempo, principalmente que Arena Trap sequer ajudava naquele momento, sendo muito mais benefico uma ofensiva grande para que Morgrem pudesse derrotar mais pokemons e atingir logo sua forma evoluida, Grimmsnarl. Pagando os 5.000 Pokedollars, não me restava muito na carteira, porém, sabia que logo tudo seria acertado quando pudesse vender meus itens de valor. Terminando com tudo, me retirava em direção de Novus Central novamente, onde usava o Talismã de Novus para retornar a Pewter City.
Resumo escreveu:• Mudou a Habilidade de Sand Wraith Morgrem de Arena Trap para Moxie por 5.000 Pokedollars. Voltou para Pewter City com o Talismã de Novus.
Mudança de Habilidade escreveu:Pokemon a trocar de habilidade: Sand Wraith Morgrem
Habilidade Atual: Arena Trap
Habilidade Desejada: Moxie
Valor do Serviço: 5.000
RafaelLuck
3.000 pksMudança de Habilidade escreveu:Pokemon a trocar de habilidade: Atlantean Torkoal
Habilidade Atual: Clean Body
Habilidade Desejada: Drizzle
Valor do Serviço:
Conteúdo patrocinado