Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 1:06 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 12:42 am por Nate

[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 12:39 am por Nate

[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 12:18 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 12:11 am por Touko

[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 12:01 am por ElliotNightray

[AR] Artamiel - Santalune EmptyHoje à(s) 12:00 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune EmptyOntem à(s) 10:39 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune EmptyOntem à(s) 7:34 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune EmptyOntem à(s) 7:09 pm por Amorina

[AR] Artamiel - Santalune EmptyOntem à(s) 6:53 pm por Blood

[AR] Artamiel - Santalune EmptyOntem à(s) 6:05 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune EmptyOntem à(s) 6:02 pm por Ártemis


[AR] Artamiel - Santalune[AR] Artamiel - Santalune
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Santalune - Publicado Qua Jun 26, 2024 7:30 pm

EVENTO NPC - Vs. Zorua
Nível Médio: 22 (22)

Carga Capture Styler (10/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ A cidade dos insetos ~

Finalmente eu teria tempo para explorar a grandiosa cidade dos insetos. No passado eu havia passado bem rápido por Santalune para cumprir s meus deveres como Ranger, mas agora eu tinha tempo de sobra para poder explorar o local. Para aproveitar o tempo, nada melhor do que uma piquenique noturno. Naquela hora da noite nenhuma das praças estava cheia, então era fácil escolher uma para poder começar a preparar algo para cozinhar e alimentar meus pokemons.

Eu estendia o lençol no chão do parque e começava a liberar meus pokemons um por um. Minha nova adição no time: Buneary, era o grande foco daquele piquinique, eu sabia que certos pokemons evoluiam quando atingissem um certo nível de amizade com seu treinador e aquele coelho era um deles, então nada mais justo que promover um pequeno evento entre meus pokemons para aumentar esse vínculo.

Eu começava a tirar meu Apriblender e algumas apricorns para começar a preparar meu suco especial, porém antes que eu pudesse organizar tudo, algo mudava o cenário. Minha outra mochila começava a chacoalhar. Eu ia até ela para conferir e a incubadora estava iluminada, indicando que o egg dentro dela estava prestes a chocar. Eu corria para abrir o item e permitir que o ovo eclodisse.

[AR] Artamiel - Santalune 175

Um pequeno pokemon féerico chocava do ovo, ele usava parte da casca do ovo como armadura e emitia fofura com seu olhar. Eu logo apontava a pokedex para a nova criatura, identificando-a como um Togepi, um pokemon bebê. Assim como Buneary ele também tinha um método de evolução parecido, então resolvia ampliar o piquenique para faze-lo se sentir acolhido também.

Para iniciar eu iria preparar meu grandioso suco, colocando um combo de Apricorns no aparelho misturador para destruir a casca dura do fruto e liberar o delicioso suco. A mistura de Apricorns Brancas, Pretas e Vermelhas formava um leve suco rosa-acinzentado, com volume o suficiente para formar duas porções. Eu despejava o conteúdo líquido na propria casca da Apricorn para servir. Antes de entregar aos pokemons, eu também pegava a doce Hondew Berrie e começava a picar ela em rodelas, decorando o copo e infusionando o suco com o sabor doce da berry.

- Muito bem, aqui está. Eu entregava os dois copos para Togepi e Buneary que começavam a degustar o suco enquanto comiam algumas das rodelas da Hondew Berry. Enquanto eles comiam, eu fazia uma caricia em suas cabeças, para mostrar que eu estava ali para protege-los e cuidar deles. Ambos pareciam muito felizes com o alimento que eu fiz então os deixava sozinhos para terminarem, indo dar um pouco de atenção para meus outros pokemons.

Eu falava rapidamente com cada um de meus pokemons, mas parava em Torterra, pois ele precisava de uma atenção especial. Novos frutos cresciam na árvore de Torterra e eu logo começava a recolhe-los. Era um fruto amarelo, aparentemente bem comum, mas provavelmente viria a ser útil em algum momento. Eu também aproveitava para dar a alguns de meus pokemons algumas balas para fortalece-los. Magby, Duskull, Buneary e Togepi recebiam 1 Exp Candy S cada.

~ O Inseto Ladrão ~

Todos comiam de suas rações enquanto eu terminava uma pequena preçe para agradecer a Ho-oh pelo alimento, quando de repente eu ouvia um resmugado. Buneary parecia chateado e brigava com um pokemon selvagem que estava tentando pegar a ração em sua tijela. Aquele pokemon se tratava de um Burmy, um pokemon bem simples e fraco. Porém Buneary parecia estar com nojo do pokemon e queria que ele se afastasse, mas ao mesmo tempo, não queria toca-lo.

Eu sabia que aquele pokemon era fraco, então espanta-lo não seria um problema. - Magby, porfavor, cuide disso. Expante-o com um Flame Wheel! Magby balançava seus braços, envolvendo-os em chamas e se aproximava de Burmy. A intenção não era causar dano, e sim expulsa-lo de lá.. porém o inseto completamente ignorava o pokemon de fogo e continuava a comer a ração.

- Bom, não resta escolha. Magby ataque-o com seu Flame Wheel! Magby agora partia para o ataque realmente, girando todo o seu corpo em forma de bola e se envolvendo em chamas, atingindo o inseto em cheio e o fazendo ser arremessado para trás... todavia algo exótico acontecia. O corpo de Burmy emitia uma fumaça e começava a se desfazer, quase como se a pele dele fosse um casulo se tornando poeira e revelando algo dentro. A fumaça mística sumia, revelando um novo pokemon: Uma raposa de pelos negros e vermelhos que parecia bem frustada com a situação.

[AR] Artamiel - Santalune 570 Zorua
Spoiler:

Eu apontava a pokedex para tentar entender o que era aquilo e descobria que se tratava de um Zorua, um pokemon capaz de se disfarçar de outros pokemons com suas ilusões. Ele provavelmente estava se disfarçando de um pokemon fraco e nojento para tentar pegar comida sem muito problema, mas falhou e agora precisava batalhar. Zorua não paracia ser do tipo que investia em combate e ao invés de atacar diretamente começava a rosnar. Notas músicais sombrias eram emitidas enquanto aquele rosnado continuava, Magby parecia ser afetado por aquilo e parecia ficar fraco, como se tivesse hesitando em atacar.

Porém Magby acordava para a batalha e voltava a girar seu corpo, se envolvendo em chamas e se tornando uma orbe giratória de fogo que seguia em direção a Zorua. A raposa travessa tentava desviar, jogando seu corpo para lado, mas a velocidade do pokemon de fogo era maior e um golpe em cheio era desferido. Zorua cambaleava, prestes a cair.. mas conseguia se manter de pé por muito pouco.

Zorua usava o resto de suas energias para rosnar mais, tentando afastar Magby.. mas no máximo deixava ele com um pouco de dor de cabeça.

[AR] Artamiel - Santalune 240
36%
[-2 Sp. Atk]

[AR] Artamiel - Santalune 570
02%

Info:

- Finalize-o com um Ember! Magby parava de girar e começava a cuspir brasas flamejantes em seu oponente. Zorua estava muito fraco para sequer tentar desviar e acabava caindo no chão desmaiado pelo ataque.

Buneary poderia finalmente voltar a comer e eu tinha um pokemon bem raro a minha frente pronto para ser capturado. Eu disparava o peão metálico do Capture Styler e envolvia o pokemon nso círculos de energia, capturando-o com facilidade. Eu ia até o corpo de Zorua e o capturava oficialmente com uma Premierball, transferindo-o para a BOX. e podendo continuar meu piqueninque com meus pokemons.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 942
PokePontos : 3948
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 942
PokePontos : 3948
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 942
PokePontos : 3948
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Santalune - Publicado Qui Jun 27, 2024 1:15 am

Aprovado

Achei o seu post muito interessante e admirei bastante a determinação que seus monstrinhos mostraram durante a batalha. A sua escolha de golpes precisos resultou na sua vitória e fez com que sua criaturinha triunfasse rapidamente para cima do seu adversário. Que Arceus esteja com você.

[AR] Artamiel - Santalune Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jun 27, 2024 1:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune - Publicado Qui Jun 27, 2024 6:37 pm

EVENTO NPC - Vs. Dolan
Nível Médio: 22 (22)

Carga Capture Styler (10/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ Treino Noturno ~

Eu passava alguns minutos passeando pela cidade a noite, em busca de algum pokemon diferente ou de algum treinador para poder batalhar, queria um pouco de emoção naquela nova cidade. Sem muito o que fazer, eu decidia parar em uma praça e começar um pequeno treino noturno, talvez fosse hora de ensinar meus dois novos pokemons um pouco de estratégia de combate.  

Eu liberava Duskull e Magby para aquele treinamento, enquant Buneary e Togepi que estavam andando ao meu lado ficava perto para observar. Mas antes, eu resolvia dar a cada um uma Exp Candy para incentiva-los naquele treino. Porém, ao dar o doce a ambos os pokemons bebês eles começavam a brilhar em amarelo. As chamas da evolução despertavam, o poder dado a mim por Ho-oh agilizava o processo de evolução de forma incrível e ambos começavam a mudar de forma quase que instantaneamente.

[AR] Artamiel - Santalune 176[AR] Artamiel - Santalune 428

Dois novos, muito mais poderosos, pokemons se formavam em minha frente. Togetic e Lopunny mostravam força, mas ainda eram pokemons recém-nascidos então não poderia se esperar muito deles. - Incrível, acho que agora vocês podem participar do treino além de só assistir. Mesmo com a infantalidade e a inexperiência dos dois novos pokemons, eles começavam a treinar junto com seus dois parceiros.

Magby trocava socos com Lopunny que demonstrava uma boa capacidade de luta, herdando a técnica Ice Punch de seu pai e tendo aprendido a técnica Thunder Punch graças aos poderes de Ho-oh. Já Duskull desviava dos golpes que Togetic lançava usando sua experiência e sua intangibilidade, porém eu já percebia um bom poder de fogo na fada que era capaz de lançar rajadas de fogo mágico.

Eu coordenava o treino deles até ser interrompido por uma notificação. Meu Rotomphone apitava com um som característico, um som que eu não houvia a tempos. ERA UMA NOTIFICAÇÃO DA CENTRAL RANGER. Eu olhava a mesagem oficial com atenção, se tratava de um cartaz de procurado, um criminoso envolvido no contrabando de pokemons insetos pela região e que, apesar dos esforços da policia, sempre acaba retornando a cidade para capturar e vender os pobres Vivillons.

~ O Inseto Ladrão ~

Eu não sabia se eu teria a capacidade de achar tal criminoso tão rápido assim, eu tinha acabado de chegar na cidade e mal sabia andar por ela. Mas fato de estar de noite poderia ser minha vantagem, pois é horário perfeito para se cometer crimes. Eu recolhia meus pokemons, deixando apenas Duskull, Lopunny e Togetic para fora para me ajudar na busca. - Muito bem. Duskull vasculhe pelos becos em busca desse homem, atravesse casas e prédios para vasculhar mais rápido. Togetic, procure pelos céus, qualquer atividade suspeita retorne a mim. Lopunny você irá procurar junto comigo, use sua visão aguçada para procurar pistas e coisas fora do comum. Eu montava um rápido time de procura para tentar achar o criminoso de forma ágil.

Com o fantasma e a fada saindo em procura, eu começava a caminhar com Lopunny. Os olhos do coelho eram bons para detectar possíveis ameaças e ele logo analisava cada parte da rua que estavamos. Porém a inexperiência do pokemon normal era uma clara desvantagem, ainda era uma criança e não tinha maturidade o suficiente para realizar missões tão complexas como aquela, eu começava a repensar ter deixado Togetic ter saído sozinho também.

Porém, em questão de uns 60 minutos Duskull e Togetic retornavam juntos, claramente com uma expressão de quem havia completado a tarefa. Eu logo pedia para ambos me levaram até o local indicado e eles me guiavam. Eu seguia os dois por entre becos e vielas da cidade, chegando até uma praça mais próxima da floresta e bem escura, um local que ainda não estava totalmente restaurado após a descoberta da cidade.

Eu via uma pequena caminhonete com alguns caixotes enquanto dois homens pareciam conversar. O primeiro era alto e magro, usava um moletom com capuz que tampava seu rosto, enquanto o outro era claramente Dolan ele não se esforçava para esconder seu rosto que claramente já havia sido noticiado. Eles pareciam estar negociando algo, Dolan tirava um caixote de tamanho médio da caçamba da caminhonete, era de madeira e parecia ter alguns furinhos. - Não é possível que tenha algum pokemon ali dentro. Guardado em uma caixa trancada, com pouco espaço e pequenos furinhos para a mínima passagem de ar era algo completamente imoral, eu precisava fazer algo contra aquilo.

- Togetic, Mystic Fire! A fada voadora batia suas asas e fogo mágico surgia, liberando uma rajada de chamas luminosas pelo céu que iluminava o local e assustava os dois homens. O homem encapuzado, possível comprador daquele pokemon se assustava e corria, deixando Dolan ali sozinho e frustado.

- EI! Quem você pensa que é para atrapalhar meus negócios assim! Você não parece um policial. Dolan cerrava seu punho e com a outra mão tirava uma pokeball, liberando um pequeno pokemon rochoso chamado Geodude.

- Pior.. Torterra conto com você! A enorme Tartarruga surgia em campo, bocejando pois ainda estar com sono e ter sido acabado de acordar para aquele combate. Dolan imediatamente mudava sua expressão, claramente não esperando um pokemon tão ameaçador aparecendo de um treinador em Santalune.

- Geodude vamos tentar nós livrar desse bicho, use seu Rock Throw!
- Torterra, ensine uma lição a eles. Giga Drain!

Geodude se preparava para a batalha, socando o chão e tirando uma parcela de rocha e terra do solo e preparando para atacar, porém ele era lento e nem reparava enormes vinhas de energia surgindo do solo apartir do casco de torterra. As vinhas brilhavam com uma forte tonalidade verde e iluminavam a praça escura. Geodude era enroscado pelo ataque, sendo aprisionando pelas vinhas e derrubando a pedra que havia criado. Todas as energias do pokemon rochoso eram drenadas em instantes e ele desmaiava na hora.

[AR] Artamiel - Santalune 389
100%

[AR] Artamiel - Santalune 074
00%

Info:

- Droga, Diggersby compre um pouco de tempo enquanto eu ligo o carro. Ataque-o com Mud-Slap para atrapalha-lo! Dolan liberava um grande coelho que parecia sujo de terra e corria para a cabine de sua caminhonete para liga-la, tentando uma fuga desesperada.

- Não permita! Torterra continue usando Giga Drain, derrote esse coelho e depois impeça o carro de fugir.

Torterra repetia seu movimento, fazendo as vinhas que já havia conjurado irem em direção a Diggersby agora. O coelho não conseguia fugir e era enroscado pelo ataque, perdendo gradualmente suas energias. Todavia, antes que ele desmaiasse, o coelho tirava uma fruta de sua pelugem, uma Sitrus Berry. Diggersby se deliciava com o fruto, recuperando suas forças e conseguindo se livrar das vinhas por conta disso.

Rapidamente, Diggersby usava suas orelhas como pata e jogava uma parcela de terra em Torterra. Aquele golpe mal fazia cócegas em meu pokemn, mas prejudicava sua visão. Diggersby estava prestes a saltar para a caçamba da caminhonete, pronto para fugir com seu treinador, mas a furia de Torterra entrava em jogo.

As vinhas de energia seguravam a caminhonete, impedindo ela de partir. Diggersby também era enroscado pelas vinhas e agora não tinha mais frutos para se salvar, acabando nocauteado no topo do carro.

[AR] Artamiel - Santalune 389
100%
[- ACC]

[AR] Artamiel - Santalune 660
00%

Info:

Dolan acelerava o carro, porém nada adiantava, as vinhas do Giga Drain prendiam o automóvel no lugar. - Você não vai fugir com esses pokemons, Lopunny, Togetic libertem os pokemons! Os dois pokemons iam em direção ao carro, quebrando as caixas que estavam lá. Dezenas de borboletas multi-coloridas eram liberadas, elas demoravam um pouco para acordar devido ao horário e ao estado em que estavam armazenadas, mas logo elas estendiam as asas e levantavam voo.

Com os pokemons liberados eu mandava um recado para a organização Ranger. A captura do contrabandista havia sido feita e os pokemons resgatados, eu ficava ali por um tempo para garantir que o criminoso não fugisse até que dois recrutas rangers apareciam para cuidar da parte burocrática. - Deixo ele com vocês, ele já não tem mais pokemons para lutar então deve ser fácil leva-lo para uma delegacia ou algo do tipo. Eu passava o relatório aos recrutas e saia do local. Ao sair, percebia que o criminoso havia derrubado uma bolsa com alguns itens na sua tentativa desesperada de fugir, nada mais justo de ficar com aqueles itens.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Jun 28, 2024 3:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6520
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6520
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6520
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune - Publicado Qui Jun 27, 2024 10:14 pm

Aprovado!

Danozinho gostoso no Geodude...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune 389
[AR] Artamiel - Santalune 395
[AR] Artamiel - Santalune 391
[AR] Artamiel - Santalune 444
[AR] Artamiel - Santalune 466
[AR] Artamiel - Santalune 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 854
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune - Publicado Seg Jul 01, 2024 3:08 am

EVENTO NPC - Vs. Viola - Chave de Santalune
Nível Médio: ()

Carga Capture Styler (10/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ Fotos Noturnas ~

A caminhada noturna por Santalune já estava no fim, já deveriam ser quase dez horas da noite e a melhor coisa a se fazer era voltar ao centro pokémon para descansar um pouco.O caminho era longo, eu havia acabado em uma área muito remota da cidade ao perseguir o contrabandista de Vivillons então retornar até o centro a pé era um tanto trabalhoso. Porém a beleza da lua iluminando a cidade era algo de tirar o fôlego, a mistura da cidade tranquila com o brilho lunar transmite uma tranquilidade suave.

Era de se esperar que não apenas eu estaria admirando a beleza daquele momento. A alguns metros de distância eu avistava uma silhueta feminina em cima de uma estátua de uma praça, ela parecia tentar pegar um ângulo com sua câmera fotográfica para tirar uma foto do centro da cidade e da lua ao mesmo tempo. - Essa foto ficou perfeita! Ela começava a tirar várias fotos no mesmo ângulo e então descia da estátua com uma enorme facilidade.

Ao observar melhor a donzela, notava algumas feições familiares. Eu já havia visto ela em algum momento da minha jornada, mas não pessoalmente. Se tratava da famosa fotógrafa e representante da cidade de Santalune: Viola.

Encontrar alguém tão famoso assim do nada era quase um presente, sabia que tinha alguns interesses e assuntos a tratar com ela, havia encontrado ela na melhor hora. - Boa noite. Senhorita Viola? Eu me aproximava para me apresentar. A mulher logo notava minha presença e com um sorriso respondia minha dúvida. - Boa noite, sou eu mesma. No que posso ajudá-lo?

- Meu nome é Artamiel, sou um Ranger em jornada e gostaria muito de lhe desafiar para uma batalha pela chave da cidade, você estaria disponível? Eu acabava sendo direto ao ponto. Conquistar a chave de Santalune seria um ótimo marco, conseguindo agilizar minhas viagens para cumprir missões rangers com maior facilidade.

- Bom, normalmente eu realizo esses desafios de dia para que haja uma plateia. Mas entendo que o trabalho como Ranger deve exigir muito e eu estou livre por agora. Porque não? Ela aceitava o desafio. Tem uma praça com um espaço bom perto do certo, se bobear encontramos alguns telespectadores também.

Resolvemos ir para o centro, um local mais adequado para aquele tipo de desafio. Eu também pedia para passar no centro pokémon para pegar um time adequado para a situação, visto que meu time de bebês não seria nada útil num desafio como aquele.

~ A Chave de Santalune ~

Meu time estava montado.Tentaria vencer o combate com apenas 3 pokémons: Arcanine, Gabite e Duskull, mas na pior das hipóteses Torterra e Garbodor estariam na reserva. Magby ficaria ali apenas para assistir a batalha e aprender um pouco mais sobre combate.

Ao chegar na praça eu avistava Viola. Ela havia conseguido reunir alguns moradores que faziam caminhadas noturnas por aquele parque para assistir, ela já estava me esperando com uma esfera na mão. -Vamos? A líder liberava seu primeiro pokémon: Um pequeno inseto azul com patinhas fininhas que deslizava pelo chão. Ele não parecia um pokemon muito forte, mas seria melhor não me arriscar.

- Gabite vamos com tudo! Comece com um Rock Tomb e logo em seguida acerte-o com um Dual Chop!
- Surskit comece preparando o terreno, use seu Sticky Web. Depois parta para cima com um Icy Wind!

O dragão demonstrava toda a sua agilidade ao executar seu movimento em instantes após ouvir o comando. Com sua cauda, Gabite batia no chão produzindo um leve tremor, um som de rochas se chocando e raspando uma na outra era produzido mas nenhum aspecto visual era perceptível. De repente, 4 pilares de pedra surgiam abaixo de Surskit, colidindo-se com o inseto e o prendendo no meio das rochas.

O inseto grunhia de dor ao tentar sair daquela prissão de rochas. O corpo pequeno dele permitia ele conseguir se esgueirar e ficar livre, mas claramente estava debilitado e andando de forma lenta. Mas aquilo não impedia o pokemon de atacar, liberando um composto branco pela ponta de sua cabeça que grudava no solo formando formas geométricas. Era uma teia branca e pegajosa, porém Gabite conseguia pisar fora dos espaços "contaminados", permitindo que ele não fosse afetado.

Ao desviar das teias, Gabite se aproximava do inseto aquático, desferindo dois cortes rápidos com suas garras enquanto fazia elas brilharem de energia. Surskit era bem treinada, mas não tinha resistencia suficiente para aguentar golpes como aquele em sequência e acabava desmaiando.

[AR] Artamiel - Santalune 444
100%
[Sticky Web]

[AR] Artamiel - Santalune 283
00%

Info:

- Esse seu dragão é bem forte, acho que vou ter que ir com força total logo de início. Vivillon se apresente! Vamos começar com um Sleep Powder e em seguida use seu Draining Kiss! Viola liberava uma grande borboleta com enormes asas coloridas. O padrão rosa com detalhes pontuais em azul eram quase hipnóticos, um pokemon que eu ainda não possuía.

- Um inseto voador? Muito bonito, mas o que ele pode fazer contra isso? Gabite Rock Tomb novamente! Se necessário use novamente! Gabite continuava mais rápido, ele repetia os mesmos movimentos ao bater sua cauda no chão e produzir um leve tremor. Viola sabia o que estava a caminho e se aquela borbleta não desviasse seria seu fim.

Porém Viola tinha um truque na manga, ou melhor: uma orbe no bolso. A fotografa estava com uma orbe de cristal negro em mãos, um item que eu reconhecia logo de cara: uma Tera Orb. A orbe de cristal brilhava e partículas brilhantes e rosadas envolviam o pokemon voador grundando em seu corpo e produzindo uma armadura cristalina e um enomer coração rosa de cristal no topo de sua cabeça. Ela havia ativado um Terastral Fairy.

A rochas que Gabite havia produzido finalmente saiam do solo e colidiam com Vivillon, mas agora a armadura estava lhe protegendo e retirando toda a sua fraqueza, permitindo Vivillon sobreviver e contra-atacar. A borboleta saia da prisão de rochas com um pouco de dificuldade mas logo voava livremente pelos céus liberando um pó denso e esverdeado que caia lentamente ao redor de Gabite.

Gabite espirrava um pouco com o pollen e começava a cambalear, caindo no chão desmaiado de sono e roncando. - O que você tinha dito sobre o meu pokemon? Viola dava um sorriso e Vivillon pousava no corpo de Gabite, drenando sua vitalidade com um beijo fatal.

[AR] Artamiel - Santalune 444
55%
Sleep
[Sticky Web]

[AR] Artamiel - Santalune 666terafairy
88%
[-1 Speed]

Info:

Eu começava a cogitar em o que fazer. Por um lado eu poderia surpreender Viola ao usar as chamas de Ho-oh para acordar Gabite e finalizar a borboleta com o próximo golpe, mas por outro lado talvez Gabite já estivesse fraco demais para continuar lutado e os próximos pokemons da treinadora poderiam ser piores, guardar aquela cura instantanea parecia a melhor ideia, afinal, Gabite era resistente e mesmo contra um golpe fairy talvez ele fosse capaz de acordar sozinho e finalizar a borboleta.

- Vamos terminar isso, continue drenando ele com seu Draining Kiss e depois finalize com um Silver Wind!
- Acorde Gabite, acerte ela com um Iron Head!

Vivillon continuava a absorver as energias do meu dragão enquanto ele dormia calmamente durante a batalha. Meus gritos e ordens não pareciam chegar em Gabite que dormia cmo uma pedra. Vivillon, após recuperar totalmente suas energias, saia de cima do dragão e batia suas asas, produzindo um vento prateado cortante que causava vários ferimentos em Gabite e fazia seu corpo rolar até meus pés, desmaiado pelo golpe.

[AR] Artamiel - Santalune 444
00%
Sleep
[Sticky Web]

[AR] Artamiel - Santalune 666terafairy
100%
[-1 Speed]

Info:

Eu retornava Gabite para sua esfera, arrependido de não ter acordado ele com meus poderes, mas já com outro pokemon em mãos para substitui-lo. - Realmente, não devia ter subestimado seu pokemon. Mas vamos ver como ele lida com isso. Arcanine, incinere! Eu lançava a esfera azul no ar, liberando o majestoso canídeo laranja listrado em campo.

Arcanine aparecia em campo assustando vivillon com sua ferrocidade, mas o mesmo também era atrapalhado pelas teias pegajosas que Surskit havia expalhado em campo, dificuldando a mobilidade do meu pokemon.

- Vivillon vamos repetir a estratégia, coloque-o para dormir com um Sleep Powder e depois use seu Air Cutter
- Não permita! Raging Fury!

Apesar das teias deixarem Arcanine mais lento, as rochas que Gabite havia atirado contra Vivillon também prejudicavam sua velocidade, permitindo Arcanine partir para cima envolto em chamas e explodindo de raiva. Os ataques de Arcanine eram ferrozes, desferindo uma sequencia de mordidas, patatas, colissões e arranhões flamejantes enquanto Vivillon desmaiada devido ao poder do meu pokemon.

[AR] Artamiel - Santalune 059
100%
[-1 Speed]
[Sticky Web]

[AR] Artamiel - Santalune 666terafairy
00%
[-1 Speed]

Info:

- Um pokemon mais forte que o outro, você é bem forte hein. Dwebble conto com você! O terceiro pokemon de Viola era um pequeno inseto que parecia utilizar uma rocha como concha, não parecia um pokemon muito poderoso ou intimidador, porém eu já havia aprendido a não pensar daquela maneira com os pokemons dela.

Eu não tinha muito o que fazer, Arcanine estava envolto de chamas e preenchido pela furia de seu ataque, nem retorna-lo seria uma opção. - Continue atacando Arcanine, vá para cima com tudo!
- Dwebble, duplo Rock Tomb!

Arcanine era mais rápido e corria em direção ao pequeno inseto envolto em suas chamas e desferindo múltiplos ataques flamejantes com seu corpo e danificando gravemente o pequeno inseto de pedra de Viola. Dwebble rolava pelo campo ao tentar se esconder no casco, seu corpo estava todo ferido mas o inseto ainda estava de pé e preparava seu contra-ataque. Dwebble batia suas pequenas patinhas contra o chão, produzindo pequenas ondas de energia que começavam a tremer todo o solo. Eu sabia o que estava por vir, mas arcanine estava muito focado em sua furia para sequer conseguir contra-atacar ou desviar, sendo atingido pelas pedras que surgiam do chão e lhe aprissionavam.

O Ranging Fury de Arcanine ainda não havia terminado, sua furia ainda aumentava e a força de suas chamas também. Com seu corpo ele destruía as pedras e partia para cima de Dwebble para desferir mais uma sequencia de ataques ferrozes. Mas o corpo do inseto era resistente e mesmo após aquele dano ele conseguia se manter de pé, pronto para liberar outra onda de pedras que atingiam Arcanine.

A furia do pokemon de fogo começava a cessar e ele começava a mostrar sinais de cansaço, sua mente estava embaçada após ter gasto tanta energia.

[AR] Artamiel - Santalune 059
46%
Confused
[-3 Speed]
[Sticky Web]

[AR] Artamiel - Santalune 557
1%

Info:

- Agora é hora de finalizar! Rock Tomb! Viola sorria enquanto ordenava seu pokemon, ela sabia que a situação estava péssima para meu Arcanine.
- Arcanine porfavor, ataque com um Raging Fury!

As chamas retornavam ao corpo de Arcanine, mesmo com a sua mente confusa ele conseguia ouvir minha voz. Ele tomava seu tempo para se concentrar, abafar o barulho em sua mente e conseguir executar o golpe. Enquanto isso, Dwebble se preparava para atacar novamente, batendo no solo e produzindo outro tremor. Era possível ouvir as rochas vindo do solo, prontas para perfurarem Arcanine.

Porém, surpreendentemente, mesmo com sua velocidade tão prejudicada e sua mente conturbada, Arcanine despertava e desviava das pedras no momento certo, pulando em uma para saltar no ar enquanto a furia flamejante tomava conta de seu corpo. Arcanine caia em cima de Dwebble, explodindo em chamas e derrubando o pequeno inseto pela terceira vez, só que dessa vez ele não conseguia se levantar.  

[AR] Artamiel - Santalune 059
46%
[-3 Speed]
[Sticky Web]

[AR] Artamiel - Santalune 557
00%

Info:

- Parece que você não foi o único que subestimou os pokemons do oponente. Eu nunca ia imaginar que com tanta adversidade seu Arcanine conseguiria não só desferir um ataque como desviar do meu. Ela elogiava meu pokemon e logo puxava mais uma esfera, liberando seu quarto e último pokemon: Um larvesta.

- Continue usando seu Raging Fury!
- Larvesta, vamos tentar para-lo com seu Zen Headbutt!

Larvesta já saia de sua pokeball fazendo sua testa brilhar em azul, pronto para desferir uma forte cabeçada na cabeça de Arcanine. Porém, os movimentos de Arcanine eram imprevissiveis devido a furia que lhe consumia. O cão de fogo saltava para cima de Larvesta também, surpreendendo o inseto e o fazendo errar o angulo do ataque. Com aquela brecha, Arcanine desferia ele mesmo uma cabeçada flamejante, fazendo seu oponente cair no chão desmaiado.

[AR] Artamiel - Santalune 059
46%
[-3 Speed]
[Sticky Web]

[AR] Artamiel - Santalune 636
00%

Info:

Arcanine saia vitorioso, porém eu logo retornava ele para sua Greatball para evitar que a confusão que estava prestes a surgir em sua cabeça aumentasse. Viola também retornava seu Larvesta e vinha em minha direção para me dar os parabéns. - Esse seu Arcanine é fenomenal, mesmo com confusão e toda a lentidão que eu impus ele ainda conseguia se mover e atacar de forma tão magnifica, temos que marcar um dia para eu tirar umas fotos dele. Eu agradecia pelo elogio e aceitava a proposta dela.

Viola então tirava de sua bolsa uma caixa ornamentada, abrindo-a para me mostrar a bela chave dourada da cidade de Santalune. Uma recompensa e tanto que iria me ajudar bastante na locomoção pelas cidades. Eventualmente, Viola se despedia e o público que assistira a batalha sumia. Eu liberava Duskull para um pequeno mimo. - Desculpa amigo, achei mesmo que você iria participar da Batalha, mas Arcanine roubou os holofotes. Tome isso para compensar. Eu entregava a Duskull uma Rare Candy, um poderoso doce capaz de amplificar as forças de forma rápida.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Jul 01, 2024 7:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 942
PokePontos : 3948
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 942
PokePontos : 3948
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 942
PokePontos : 3948
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Santalune - Publicado Seg Jul 01, 2024 6:30 pm

Aprovado

A sua escrita no texto foi excelente, demonstrando um desenvolvimento muito bom. A maneira como utilizou as palavras foi muito eficaz, tornando a leitura do texto muito agradável. A sua batalha com a Viola foi muito boa , seu monstrinho se mostrou confiante em todo o combate, garantindo assim uma vitória gratificante para você. Que Arceus esteja com você.

[AR] Artamiel - Santalune Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Seg Jul 01, 2024 7:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Santalune - Publicado