Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 4:12 pm por PokéDados

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 3:33 pm por Amorina

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 12:37 pm por Jazz

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 12:22 pm por PokéDados

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 11:20 am por Downey

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 11:20 am por PokéDados

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 10:03 am por ElliotNightray

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 10:02 am por ElliotNightray

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 8:41 am por Amorina

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyHoje à(s) 7:30 am por Trizzzmegisto

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyOntem à(s) 11:54 pm por Trizzzmegisto

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyOntem à(s) 10:32 pm por PokéDados

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] EmptyOntem à(s) 10:01 pm por Ayato


[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty][AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty]
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Aqua
Sweetful
.
.
.
.
Fairy Tamer Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 3843
PokePontos : 5692
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Celesty
Celesty
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Aqua
Sweetful
.
.
.
.
Fairy Tamer Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 3843
PokePontos : 5692
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Aqua
Sweetful
.
.
.
.
Fairy Tamer Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 3843
PokePontos : 5692
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] - Publicado Dom Jun 30, 2024 7:19 pm

Caverna Escura — Noite
Brilhando na Escuridão
Finalmente chegava a meu desafio verdadeiro perante minha jornada... A caverna escura, tinha bastante expectativas para o local, porém, sentia que estava bem pronta. Acompanhada de Brionne que saltitava pelo local de forma alegre e descontraída, e de Sweet Trubbish que repousava em meus braços, gerando mais experiência dentro de seu saco de EXP, retirava o Rotomphone de minha mochila, usando sua lanterna para iluminar o local da forma que podia, ajudando um pouco naquela plena escuridão enquanto aplicava o Repel para evitar encontros com selvagens.

Conforme andava, notava algumas estalactites no teto, pensando que se golpeasse com força o suficiente, elas se quebrariam e poderiam me dar algum item bom como uma Shard ou Gem. — Aqua, use Surf! — Exclamava enquanto apontava para o local. A pokemon soltava uma poderosa correnteza de água para cima, golpeando o teto enquanto eu me afastava, criando uma grande chuva ao se chocar contra o teto, quebrando as estactittes. Para minha surpresa, algo realmente caia, mas era um pokemon, que era empurrado pela água e sumia na escuridão sem que pudesse tentar uma batalha.

Suspirando, assim que voltava para a zona conforme a água escorria pelas valas e veias da caverna, pensava que não tinha conseguido nada, entretanto, Brionne, molhado pela água, apontava em direção de um brilho intenso. Ao me aproximar, um pequeno Luminoss Moss estava crescendo ao lado de um Geodo, que foi rachado pelo golpe de água da pokemon, mostrando uma Fairy Gem — Que incrível! — Meus olhos brilhavam enquanto fazia a coleta de ambos os itens, excitada pela Fairy gem, entretanto, o Surf havia causado um belo tremor, que chamava a atenção de um treinador das redondezas.

Se aproximando com seu capacete de mineração iluminando a frente, o treinador vinha em direção de Celesty — Haha! Isso foi legal, mas eu não usaria golpes de água de fosse você, pode acabar sendo soterrada por causa um desabamento. — O homem brincava — Ah.. Não sabia sobre isso, obrigada pela dica senhor. Me chamo Celesty, você? — Indagava enquanto reverenciava suavemente. — Quando ouvi o estrondo, achei que era um dos encrenqueiros do Team Imperium, mas, vejo que é uma menina agradável e educada. Me chamo Roark, sou Gym Leader de Pewter, vim aqui fazer um pouco de mineração. — As palavras do homem me deixavam um pouco impressionada, era a primeira vez que estava vendo um Gym Leader, ficando um pouco ansiosa.

Não, sou apenas uma donzela de passagem, buscando chegar a Spikemuth para minha primeira prova de valor. — Comentava com um sorriso gentil no rosto, enquanto Brionne fazia pequenas acrobacias, querendo se mostrar. Roark sorria de volta — Uma treinadora em ascensão então. Que tal uma batalha? Irei usar alguns pokemons fracos que estou treinando, pode ser um momento de decidir se está forte o suficiente para encarar os lideres de Spikemuth. — A sugestão do homem me encantava, parecendo uma ótima ideia, acenando com a cabeça, soltava Demi, a ralts em campo.

Libertando um grande pokemon parecido com um Sol, Roark comandava — Flare Blitz duas vezes! — Exclamando o movimento. Vendo o pokemon desconhecido e seu tamanho, imaginava que era poderoso, afinal, não seria pouca coisa para um Gym Leader o estar treinando, por mais que fosse bem feio... Voltando Ralts, lançava Brionne em campo — Use Surf! — A batalha se dava inicio, onde Solrock envolvia seu corpo em chamas poderosas e reluzentes, partindo para cima de Ralts, que era voltado para sua pokéball, dando espaço para Brionne, que aguentava o movimento com maestria, ignorando quase todo o dano que causaria um belo estrago a pequena psíquica, por mais que acabasse ficando com Queimaduras. Continuando, Brionne era mais rápido, concentrando a sua Aura com a minha, liberando um poder destrutivo de seu ser conforme soltava uma rajada poderosa de água, criando uma onda que engolia Solrock, o jogando em direção da parede, nocauteando sem qualquer misericórdia! Brionne sofria os efeitos do Burn, mas, sem muitos problemas por enquanto.

Hahaha! Realmente me pegou com essa troca, achei que ia manter o Ralts. — Roark comentava, me dando espaço para os próximos comandos — Não sou tão ingênua assim, seu outro pokemon parecia ser muito poderoso... Diferente deste. Surf!! — Provocava o Gym Leader enquanto comandava, o fazendo rir mais uma vez — Está se achando um pouco demais! Cranidos Rock Slide! — Roark exclamava enquanto preparava seu Z-Ring, visto que já havia ouvido que Brionne iria ficar em campo, não havendo necessidade de Pursuit. Antes que Cranidos tivesse qualquer chance de executar seu movimento, a aura era conectada novamente com Brionne, aumentando seu poder enquanto expandia uma aura vermelha e mais ameaçadora que antes, criando uma onda ainda maior que simplesmente varria Cranidos do campo de combate, o fazendo voltar forçadamente para sua esfera com tamanho dano.

Tsk. Carbink! Smack Down!! — O homem exclamava enquanto soltava seu próximo pokemon em campo. Vendo o estado de Brionne, as queimaduras continuavam a afetar seu corpo ataque após ataque, sendo combinado com os danos que havia sofrido de Oddish, não aguentaria muito tempo... Brionne estaav sempre estufando seu peito e ficava levando com um sorrios no rosto apesar de seus ferimentos graves e queimaduras, demonstrando seu Tough e Cool na maior de sua essencia, realmente admirável... Mas, não deixaria que isso acontecesse! — Vamos até o limite! Surf! — Exclamava conforme me preparava mais uma vez, combinando o ataque de aura junto a Brionne para lançar mais um poderoso Surf, que causava um dano considerável, mas, não derrotava Carbink, o que era obvio, afinal, conhecia a força do pokemon fada. Voltando com a vez de Carbink, o mesmo lançava uma pedra contra Brionne, a atingindo em conjunto com as queimaduras, quase nocauteando a pokemon


Agora, Rest e troca! — Dava os comandos finais para virar o combate. — Não vai se eu puder evitar! Smack Down mais duas vezes! — Roark exclamava, focando em causar dano em Brionne e no pokemon que entraria em campo. Utilizando Rest, o pokemon foca invocava os poderes curativos de sua aura mais pura, destruindo todos os Status Conditions e os transformando em Sleep conforme se curava totalmente, onde já era atingida por mais um Smack Down de Carbink enquanto dormia, sendo retornada para dar vez para Ralts, que também era golpeada pelo mesmo movimento, mas, tirando muito mais HP da pokemon por conta de sua fraqueza física.  

Ta me usando para ganhar experiência é? Haha! Sei que não vai deixar esse Ralts ai, essa tática é velha! Continue com Smack Down! — Dava um sorriso sapeca com a lingua para fora ao ver que Roark havia entendido que estava usando a "tática do magikarp", conhecida por muitos — Venha Brionne! Acorde quando puder! — Exclamava enquanto voltava Ralts, colocando Brionne em campo mais uma vez, onde ela continuava sendo atacada por uma grande saraiva de pedras de Carbink, contudo, o dano era tão pouco que simplesmente não tinha com o que se preocupar, acabando que Brionne havia retornado para o mesmo estado de antes do combate.

Agora já é tarde demais para uma troca... Smack Down! — Roark se mantinha na estratégia, ja que colocar Geodude sem saber quando uma troca poderia ocorrer era arriscado e agora... o Sleep de Brionne já estava em seu final — Aqua Jet! — Exclamava para finalizar. Brionne acordava furioso depois de ser atingido por mais um Smack Down, partindo em direção de Carbink com uma explosão de água em formato de míssil, nocauteando o pokemon para trás, dando espaço para o último pokemon de Roark, Alolan-Geodude — Acabe com isso agora! — Exclamava enquanto soltava uma aura ameaçadora. Roark já sabia qual era o final daquilo, mas, mesmo assim comandava — Charge Beam! — Antes que Geodude pudesse começar a carregar sua energia eletrica, uma grande onda de água já estava a seu caminho, causando um dano estrondoso no pokemon e garantindo a vitória do combate.

Log de Combate:

Ganhamos! Isso! — Ficava feliz com o resultado, saltitando junto a Brionne e Sweet Trubbish. Roark ria, parecendo feliz apesar da derrota. — Você foi bem, creio que via avançar bastante, sua Brionne é especialmente forte. Aqui, tome isso. — Roark colocava para fora da pokéball outro Solrock, que olhava em direção da Caverna Escura, utilizando Flash para criar uma iluminação artificial no caminho até Spikemuth. Enquanto isso, o Gym Leader pegava uma carta, dando a mesma na mão da Celesty junto com o dinheiro referente a vitória — Isso foi o Ride Pager Flash, é útil para locais como esse, se andar rápido, vai conseguir chegar em Spikemuth antes que as luzes se apaguem. — Ele sorria, me deixando feliz pelo gesto.

Muito obrigada senhor Roark! Mas, essa carta... — Comentava, olhando a carta sem remente. — É para o meu pai, sei que vai continuar avançando e eventualmente vai encontrar ele, é um gym leader do type Steel, vai dar uma surra na sua possível Primarina e Gardevoir! Hahaha! — Ele brincava enquanto explicava, me deixando um pouco emburrada, mas, eventualmente concordando com fazer aquele favor por conta de toda a hospitalidade de Roark. Nos despedindo brevemente, começava a avançar em direção dos confins da Dark Cave, seguindo a luz antes que ela se apagasse.

Resumo para Ficha escreveu:Repel usado. Roark encontrado e derrotado, ganhando 12 de Fama Local e 1680 Pokedollars. Iniciou a quest Pai e Filho, ganhando a Letter to Dad, e a A luz ao fim do túnel para diminuir os eventos da Caverna Escura para 5. Caverna Escura 1/5. Coletou Luminoss Moss, quebrou a Estactite ganhando nada e achou Fairy Gem no Geodo Natural. Ralts ganhou em ordem 398 + 248 = 646 EXP, indo para level 15 (470/500). Ralts +2 Aura (4/8). Brionne ganhou em ordem 597 + 521 + 372 + 446 = 1936 EXP, indo para level 21 (372/1119). Sweet Trubbish acumulando 150 de EXP no saco (500 xp). VS Seeker utilizado em sequencia.

Links, Sorteios e Detalhes escreveu:• EXP: Tamer, Treinador e Lucky Egg (Brionne).
• EXP de Solrock e Carbink foi divida entre dois pokes.
• Repel usado.
NPC Roark.
Flare Blitz - Burn.
Estalactite e Geodo Natural.  

Contagem e Party escreveu:Itemfinder [10/10]
Vs Seeker [10/10] (USADO)
Party [100%]
Brionne [52% > 52%]
Ralts [100% > 58%]

Vs Seeker escreveu:Peço um Vs Seeker de Level 18 (Máximo da Route) na Caverna Escura.

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] UhKISOG Aqua [AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] 168711545
Spoiler:

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] 280 Demi
Spoiler:





Última edição por Celesty em Dom Jun 30, 2024 8:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)


[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] Y4x0HnB[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] YswHcst[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] KPcTyhX
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 630
PokePontos : 3127
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 630
PokePontos : 3127
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 630
PokePontos : 3127
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] - Publicado Dom Jun 30, 2024 9:06 pm

Aprovado

A disputa contra esse NPC foi uma verdadeira batalha épica. Seus monstrinhos demonstraram um desempenho excelente, lançando golpes poderosos que neutralizaram os ataques dos Pokémon de Roark. Abaixo deixei os Pokémon que você havia falado para seu VS.Seeker. Que Arceus esteja com você.

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] 404 Luxio
Spoiler:
[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] 703 Carbink
Spoiler:

[AR] 05 - Illuminating a Dark Cave! [Celesty] Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom Jun 30, 2024 9:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)