Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 7:40 pm por PokéDados

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 7:39 pm por Biskka

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 7:31 pm por Biskka

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 7:13 pm por PokéDados

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 6:55 pm por PokéDados

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Biskka

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 5:33 pm por Ártemis

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Hermao

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 5:05 pm por Hermao

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 4:37 pm por IV

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 4:36 pm por Ártemis

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 4:08 pm por PokéDados

[AR Biskka] — Rota 06 EmptyHoje à(s) 4:00 pm por IV


[AR Biskka] — Rota 06[AR Biskka] — Rota 06
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios

[AR Biskka] — Rota 06 - Publicado Qui Jul 04, 2024 11:05 pm


○ vs. Pokemon Selvagem ○
"A água esquece o nome dos afogados."


09h12 - Céu limpo

Após algum tempo viajando depois de sair Pewter eu finalmente cheguei até a famosa Rota 06 e fui imediatamente cativada pela imensidão do oceano que se estendia até perder de vista. A vastidão azul do mar contrastava com uma pequena faixa de terra não muito distante no horizonte. Era para lá que eu queria ir. O som das ondas quebrando suavemente contra as pedras ou desemborcando na areia era reconfortante, assim como a brisa salgada da maresia que massageava o meu rosto era um lembrente de como a vida poderia ser boa. Uma atenção especial para o Sol que depositava o seu calor por sob em minha pele branca, apesar de ser um dia de inverno estava mais com cara de um dia calmo de verão.

A oeste, os restos de uma antiga ponte erguiam-se como sentinelas silenciosas, testemunhas dos danos causados pelo Grande Cataclisma. As ruínas se mesclavam com a paisagem, criando uma dicotomia intrigante entre a serenidade do oceano e a história tumultuada registrada nas estruturas quebradas. Segurando as minhas botas em uma das mãos eu caminhava pela margem sentindo a areia da praia com meus pés, enquanto vez ou outra o reflexo do Sol na água cristalina me cegasse por alguns momentos, mas nada que pudesse me aborrecer ou incomodar. Curioso mesmo foram algumas gemas e uma Hear Scale que eu encontrei entre as pedras em meio àquela breve caminhada. Eu os guardei com cuidado. Contudo, a surpresa da tarde foi um Remoraid que surgia do mar, parecia estar pronto para alguma coisa eu, como treinadora, não poderia deixar escapar tão fácil, ainda mais sendo um especime que eu ainda não tinha registrado. O pequeno peixe Pokemon estava agitado há não muitos metros a minha frente e eu logo tratei de chamar Vileplume para uma iminente batalha. O Remoraid percebeu a movimentação e logo se propôs a batalha também.

PlumPlum, comece com Giga Drain! — ordenei! Minha Vileplume estava prestes a atacar quando foi surpreendida pela velocidade superior do seu adversário. Com um brilho intenso nos olhos, Remoraid abriu sua boca e liberou um feixe de luz gélida, lançando um poderoso Aurora Beam em direção a Vileplume. O raio colorido cortou o ar, emitindo uma luz hipnotizante e fria. Vileplume foi atingida em cheio bem no centro do seu corpo e a partir daquele ponto, uma fina camada de gelo foi se espalhando até que chegou suas pétalas. Eu sorri surpresa com a audácia daquele que parecia ser tão inofensivo. Mas Vileplume logo se recompôs e contra-atacou: Raios verdes e pulsantes emergiram das pétalas de Vileplume, estendendo-se rapidamente em direção a Remoraid. Ao envolver o Pokémon aquático, a energia vital de Remoraid começou a ser drenada, fluindo de volta para Vileplume. Remoraid se contorceu enquanto a força era sugada, visivelmente enfraquecido pelo ataque. Ao mesmo tempo, Vileplume foi revitalizado, suas pétalas brilhando com um vigor renovado à medida que a energia drenada restaurava sua vitalidade. Aproveitei a deixa para lançar uma Greatball que girou no ar e acertou o Pokemon, sugando-o para dentro. A esfera metálica azul afundou um pouco na fofa areia da praia, balançou para lá e para cá até que o seu botão central piscou em verde, indicando uma captura perfeita!

[AR Biskka] — Rota 06 045
Vileplume
Grass Type Poison Type
( 1OO.O% )
| Nv.36 - Chlorophyll |
| Lucky Egg | Speed: 52 |

[AR Biskka] — Rota 06 223
Remoraid
Water Type
( O.O% )
| Nv.36 - Sniper |
| - | Speed: 56 |

Turno 1
Remoraid usou Aurora Beam, causando 20% de dano
Vileplume usou Giga Drain, causando 218% de dano e recuperando 33%
Remoraid desmaiou!
Remoraid foi capturado! [AR Biskka] — Rota 06 1203014497

Vileplume recebeu 617 de exp. (887/3801)

[AR Biskka] — Rota 06 223 Remoraid
Spoiler:

Sorteios e Atualizações:

Status:

Time:




Última edição por Biskka em Qui Jul 04, 2024 11:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 662
PokePontos : 3201
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 662
PokePontos : 3201
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 662
PokePontos : 3201
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR Biskka] — Rota 06 - Publicado Sex Jul 05, 2024 12:04 am

Aprovado

Bom o seu texto ficou muito legal e gostei muito da forma que você escreveu. Não esqueça de se atentar ao nível do Pokémon, no combate está 36 e na ficha está 32. Fora esses detalhes, seu texto e sua narrativa ficaram muito boas. Que Arceus esteja com você.

[AR Biskka] — Rota 06 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sex Jul 05, 2024 12:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios

Re: [AR Biskka] — Rota 06 - Publicado Sex Jul 05, 2024 1:38 am


○ vs. NPC — Mako Tsunami ○
"A água esquece o nome dos afogados."


09h34 - Céu limpo

Poderíamos até estarmos em pleno inverno, mas com certeza aquele Sol era de verão. Talvez por ainda estarmos no começo da estação os ventos ainda não trouxesse a friagem e eu iria aproveitar para atravessar a Rota 06 até Slateport e voltar o quanto antes. Será uma visita rápida. Ajoelhei-me sobre a areia, abrindo minha mochila. Primeiro, guardei cuidadosamente meus itens essenciais como Pokeballs, poções e suprimentos como água e algo para comer, assegurando-me de que tudo estava bem protegido e seguro. A areia fina deslizou por entre meus dedos enquanto eu organizava cada item meticulosamente. Minhas botas foram amarradas do lado de fora da mochila. Sentia a textura quente da areia sob meus pés. Em seguida, tirei minhas roupas de viagem, dobrando-as com cuidado antes de colocá-las na mochila. A brisa do mar acariciava minha pele enquanto me movia com eficiência, deixando-me apenas de biquíni. O tecido leve permitia-me sentir a liberdade e a conexão com o ambiente ao redor. E, é claro, meu cinto de Pokeballs que destoava da minha vestimenta.

Acho que vai ser divertido, heh! — pensei enquanto perdia-me em pensamentos, sorrindo.

Enquanto terminava de arrumar minhas coisas para a travessia, fui surpreendida por uma sombra que se projetava sobre mim. Levantei o olhar e vi um rapaz alto, sua pele morena e bronzeada revelava longas horas passadas sob o sol, de cabelos quase negros e ressecados pelo sal marinho. Ele usava um quimono ligeiro, apenas atado à cintura, deixando a maior parte de seu corpo exposta. Era evidente que estava acostumado com a vida perto do mar. Seus olhos, intensos e curiosos, fixaram-se em mim, observando meus preparativos. O contraste entre sua presença imponente e a serenidade do oceano ao fundo era marcante. A brisa do mar agitou levemente seu quimono, enquanto eu sentia a mistura de surpresa e curiosidade sobre quem ele poderia ser e o que o trouxera até ali naquele momento.

Levantei-me um salto e o encarei como um felino encararia um perigo iminente.

Qual é a sua, chegando assim no sapatinho?! — disse de lá, com meus olhos fixos no tal homem. Mas, fui surpreendida por um largo sorriso que o estranho abriu para mim como se fôssemos velhos amigos.
E ai!! — gritou animado. — Seja bem vinda a Rota 06!!

De alguma forma o estranho parecia feliz por eu estar ali. A estranha sensação de estar em perigo simplesmente sumiu e meus instintos foram desarmados assim que ele abriu a boca. O homem possuía uma energia incrível, uma vibe de quem estaria sempre de bem com a vida, além... irritantemente insistir em falar alto. Ao menos não parecia ser perigoso. Rapidamente ele se aproximou e invandiu o meu espaço pessoal e quando menos esperava, meu braço direito estava sendo sacudido por um caloroso aperto de mão. Fiquei sem reação, mas sorri de volta. Um sorriso amarelo como quem ainda processa o que está acontecendo.

Eu me chamo Mako! E você, quem é?
Err... Pode me chamar de Biskka. — respondi devolvendo a gentilieza com um sorriso.

Expliquei as minhas intenções e como pretendia chegar até Slateport e soube até mesmo que havia um barco que fazia a travessia, mas usar Gyarados parecia mais divertido, afinal de contas. Mako era um entusiasta de Pokemon do tipo água, além de ser um pescador habilidade e um nadador incrível e toda essa informação me foi passada num espaço curtíssimo de tempo, o que era incrível.

Aquilo o que você fez com o Remoraid... Uuh! Aquilo foi mesmo incrível.
Eu não consideraria aquilo uma batalha Pokemon. — disse simplesmente enquanto terminava de arrumar a minha mochila. Mako estava escorado em uma pedra, mas logo saltou e animou-se repentinamente.
Então o que acha de batalharmos!? — perguntou ele animado, de punhos cerrados e olhar ansioso, além do típico largo sorriso que carregava.

O que mais poderia fazer? Não iria recusar uma batalha Pokemon. Assim, ainda de biquini e em meio a praia, aceitei o desafio. Abrimos mais espaço de modo a deixar uma faixa de areia com tamanho suficiente para batalharmos. Mako lançou sua Pokeball ao, que brilhou ao contato com os raios de Sol e de lá surgia uma imenso Wailmer, que caia pesadamente na areia. Eu sorri em resposta e chamei novamente a minha Vileplume. Imediatamente, o Grassy Terrain foi ativado. O chão ao nosso redor começou a florescer com uma vegetação exuberante e verdejante, cobrindo a areia com um tapete de grama e pequenas flores. A clareira, antes marcada pela areia e rochas, agora estava transformada em um campo verde, pulsando com energia natural. Sem mais delongas, eu não daria chance para o meu adversário iniciar a batalha e por isso ordenei: Energy Ball!

A Pokemon Planta, sentindo a energia vibrante do Grassy Terrain ao seu redor, concentrou suas forças. Suas pétalas começaram a brilhar intensamente enquanto canalizava a energia natural em uma esfera verde luminosa. A Energy Ball se formou rapidamente, pulsando com poder concentrado. A esfera cortou o ar com velocidade, movendo-se em direção ao enorme Pokémon aquático. O impacto foi imediato e poderoso, atingindo Wailmer em cheio. A energia verde se espalhou ao redor do ponto de impacto, criando um brilho momentâneo antes de dissipar-se. Wailmer não teve chances e foi imediantamente nocauteado.

[AR Biskka] — Rota 06 045
Vileplume
Grass Type Poison Type
( 1OO.O% )
| Nv.36 - Chlorophyll |
| Lucky Egg | Speed: 52 |

[AR Biskka] — Rota 06 320
Wailmer
Water Type
( O.O% )
| Nv.22 - Oblivious |
| - | Speed: 38 |

Turno 1
Grassy Terrain [O1/O5]
Vileplume usou Energy Ball, causando 352% de dano
Wailmer desmaiou!

Vileplume recebeu 849 de exp. (1736/3801)

Ma-ma-ma-mas... O QUE?! — berrou ele de lá, surpreso pela derrota tão rápida quanto um suspiro. Eu apenas recolhi os ombros e o encarei com um sorriso. — Grr! Não vou me dar por vencido! — Mako parecia determinado a mostrar serviço. Trouxe o seu Wailmer derrotado de volta à Pokeball ao apontá-la e de lá sair um feixe de luz vermelho que envolveu todo o Pokemon e lançou uma nova Pokeball, desta vez com um Remoraid. Eu suspirei decepcionada, o tédio pareceu tomar conta de mim. Aquilo não era se quer um aquecimento, mas precisava continuar e por isso ordenei novamente Energy Ball e, como não poderia ser diferente, a orbe de energia pulsante em verde-esmeralda cortou o ar e atingiu Remoraid numa explosão de pura energia, deixando faíscas verdes dissiparem pelo ar e mais uma vítima derrotada, ali mesmo na areia.

[AR Biskka] — Rota 06 045
Vileplume
Grass Type Poison Type
( 1OO.O% )
| Nv.36 - Chlorophyll |
| Lucky Egg | Speed: 52 |

[AR Biskka] — Rota 06 223
Remoraid
Water Type
( O.O% )
| Nv.22 - Hustle |
| Mystic Water | Speed: 40 |

Turno 2
Grassy Terrain [O2/O5]
Vileplume usou Energy Ball, causando 626% de dano
Remoraid desmaiou!

Vileplume recebeu 636 de exp. (2372/3801)


Mako novamente ficou boquiaberto, sem reação por alguns segundos enquanto eu recolhia a minha Vileplume e não me delonguei mais: Agradeci pela batalha e chamei Gyarados que desceu de sua Pokeball no ar caindo diretamente no mar, num mergulho que levantou uma boa quantidade de água. Eu também mergulhei no mar e quando emergi, estava montada em meu Pokemon.

Eu vou viajar até Slateport e, bem... Boa sorte aí. — acenei e me despedi. Gyarados avançou num impulso que me derrubaria se eu não estivesse segurando firmemente em sua nadadeira dorsal. Porém, para a minha surpresa, uma sombra enorme cobriu-me novamente, o que me fez olhar para cima. Meus olhos arregalaram quando percebi que algo imenso se aproximava, parecia que iria cair em cima de mim, mas aconteceu ao meu lado. Fui banhada pela água que levantou e emergiu de lá o Wailmer de Mako, com este vindo nadando logo atrás para montar em seu Pokemon na sequência.

Eu vou com você até lá, é o mínimo. Hahah!
Ah, é? Por mim tudo bem. — sorri.

Sorteios e Atualizações:

Status:

Time:




Última edição por Biskka em Sex Jul 05, 2024 2:11 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7446
PokePontos : 5953
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7446
PokePontos : 5953
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7446
PokePontos : 5953
Extras : Sorteios

Re: [AR Biskka] — Rota 06 - Publicado Sex Jul 05, 2024 7:13 pm

Aprovado.

Aí ficou fácil
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Biskka] — Rota 06 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1709
PokePontos : 1497
Extras : Sorteios

Re: [AR Biskka] — Rota 06 - Publicado Hoje à(s) 6:36 pm


○ vs. Pokemon Selvagem ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Manhã de Sol; Céu limpo

Continuamos a nadar juntos pela vastidão do oceano da Rota 06. A sincronia dos movimentos de Gyarados e Wailmer criava uma trilha harmoniosa na água. Alguns Pokémon marinhos passaram por nós, suas formas ágeis e coloridas brilhando sob a luz do sol. Outros foram vistos de longe, suas silhuetas se movendo graciosamente nas profundezas do mar. A companhia de Mako e seu grande Wailmer foi uma adição curiosa à minha pequena empreitada, mas, ele era um rapaz divertido e fácil de lidar, além de ser um experiente pescador que estava me guiando de forma hábil pela região. No geral, eu não tinha nada do que reclamar; meu dia estava indo perfeitamente bem até o momento. Foi quando um Basculin chamou minha atenção. Sua forma robusta e suas cores vivas o destacavam no meio do oceano, além da típica listra azul que diferia de algumas espécies do mesmo tipo, podendo haver, também, variações em vermelho. Ele nadava perto da superfície, observando-nos com olhos curiosos e alertas.

Acho que vou capturar aquele Basculin. — disse simplesmente, não esperando respostas de Mako. Gyarados se projetou para frente, abrindo uma certa distância entre nós. Sem hesitar, chamei meu Charizard que surgiu após um flash de luz da sua Pokeball.

Vai usar um tipo Fogo em alto mar? Hahaha, essa eu quero ver! — disse Mako, cruzando braços e pernas ali mesmo em cima de Wailmer enquanto assistia de longe com um largo sorriso.

Mako tinha razão em duvidar daquele embate, afinal de contas, quem escolheria um Pokemon do tipo Fogo para lutar contra um do tipo Água? Bom, o fato era que eu não tinha opção, afinal de contas, é dificil lutar em alto mar, praticamente não temos muitas superficieis onde eu pudesse apoiar Vileplume, por exemplo. De toda forma, Basculin já estava alerta quando percebeu que Charizard mergulha em sua direção a fim de usar Air Slash após ser ordenado por mim, mas o grande peixe era mais rápido: Basculin lançou-se em direção ao Charizard, saindo da água com o corpo em volto de água comprimida, propulsionando-o como um torpedo d'água e chocando contra seu adversário ainda pleno ar. Charizard foi lançado para trás, surpreso pelo impacto e dano que acabara de sofrer. Eu mantive-me firme enquanto Mako ria. Charizard, por sua vez, recuperou-se ainda em pleno ar e alçou voo mais uma vez enquanto concentrava sua energia, ele lançou Air Slash. As asas bateram com força, criando lâminas de vento afiadas que cortaram o ar em direção a Basculin. O movimento foi rápido e preciso, as lâminas de vento brilhando enquanto se aproximavam do Pokémon aquático. Basculin foi atingido em cheio. A água ao redor espirrou em todas as direções, criando pequenas ondas que se espalharam pela superfície do oceano. Charizard pairava acima, suas asas ainda abertas e prontas para qualquer eventualidade, enquanto observava o resultado de seu poderoso ataque.

O mar ficou calmo por um instante, Charizard ainda pairava sob as águas enquanto criava pequenas ondas logo abaixo graças ao bater de suas asas. Eu mantinha-me atenta, observando a batalha há uma certa distância enquanto minhas pernas montava Gyarados que também não se intrometia. Foi naquele instante que eu vi algo, por uma uma mísera fração de segundos e até mesmo cheguei a gritar: "Charizard, cuidado!", mas não havia tempo de reação. Utilizando Aqua Jet, Basculin emergiu do mar como uma flecha de água viva. A corrente de água comprimida ao redor de Basculin criou uma propulsão incrível, permitindo que ele saísse do mar e avançasse diretamente em direção a Charizard. O Pokémon aquático atingiu Charizard com força, pegando-o de surpresa. O impacto do Aqua Jet fez Charizard recuar, balançando no ar antes de estabilizar suas asas novamente. A água do Aqua Jet explodiu ao redor dos dois Pokémon, criando uma névoa de gotas brilhantes no ar.

Termine com isso usando Flamethrower! — O Flamethrower cortou o ar, as chamas dançando e rugindo enquanto avançavam em direção a Basculin. Ainda no ar, o Pokemon Peixe não teve tempo de se esquivar, atingindo-o em cheio. Aquele foi o momento perfeito para lançar uma Greatball que rodopiou algumas vezes no ar até bater contra o Basculin e sugá-lo para dentro, piscando seu botão central em verde ainda no ar, indicando a captura perfeita. Contudo, a esfera metálica mergulhou no mar e rumava ao fundo, mas Gyarados agiu e mergulhamos juntos, onde pude recuperar a Greatball apenas há alguns metros da superficie.

[AR Biskka] — Rota 06 006
Charizard
Fire Type Flying Type
( 1OO.O% )
| Nv.38 - Blaze |
| Lucky Egg | Speed: 92 |

[AR Biskka] — Rota 06 550
Basculin (Blue-Striped)
Water Type
( O.O% )
| Nv.30 - Rock Head |
| -| Speed: 158 |

Turno 1
Basculin usou Aqua Jet, causando 25% de dano
Charizard uso Air Slash, causando 76% de dano

Turno 2
Basculin usou Aqua Jet, causando 25% de dano
Charizard usou Flamethrower, causando 46% de dano
Basculin desmaiou!
Basculin foi capturado! [AR Biskka] — Rota 06 1203014497

Charizard recebeu 1553 de exp. (1615/4281)


[AR Biskka] — Rota 06 550 Basculin
Spoiler:


Sorteios e Atualizações:

Status:

Time:




Última edição por Biskka em Dom Jul 07, 2024 7:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Biskka] — Rota 06 - Publicado