Últimos assuntos
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Caminho do Hoopa em Santalune Forest
Exp Share Ativado (Parcial): Shuckle, Rotom e Golbat
Nível Médio da Equipe: 22
Held Itens: Luck Incense (--) | Lucky Egg (Rotom) | Normal Gem (Golbat)
Período/Clima: Tarde
NPC encontrado: Barry
Hermes havia passado um tempo passeando na zona Norte de Novus quando acabava por se lembrar de algo importante. ele havia prometido para Hoopa encontrá-lo, pedia até que ele ficasse esperando que em breve retornaria, mas havia se passado já mês inteiro ele não voltara. O TDAH do mago parecia estar mais forte do que nunca e parece que ele teria que usar seu copiloto ainda mais em sua vida.
- Bard... Comece a gravar alguns compromissos que eu tiver marcado, ok? Você vai ter que me ajudar nisso, to ficando desmemoriado já. - ou sempre, como ele pensava...
- Bzzzz!! Sim, Mestre. A partir de agora farei sua agenda. - confirmava ele feliz em servir.
Hermes havia usado seu cajado para se teleportar de volta para Santalune e rapidamente ia direto para a floresta a procura de Hoopa. Não seria fácil. Além da natureza labiríntica, Hoopa não ficava em apenas um lugar só, o que dificultaria sua chance de encontrá-lo. Iria ter que mapear o lugar o máximo possível para não repetir um mesmo caminho e aumentar sua chance de encontro. Para isso usava um repelente para facilitar o processo, evitando encontros com pokémons.
Usar o repelente o ajudava a não encontrar Pokémons, mas outras figuras não se incomodavam com o cheiro e enquanto Hermes andava pela Floresta ele acabou se encontrando com um rapaz que estava aplicando Honeys em algumas árvores.
- Olá jovem!! Aplicando Honeys? - perguntava chamando atenção para si amistosamente. O jovem respondia com um sorriso. - Olá! Sim, estou testando uma nova receita de Honey... Não sei se vai dar certo. Me chamo Barry, você já usou Honeys? - perguntava descendo de um dos galhos onde havia acabado de aplicar um pouco do mel. Barry era um jovem treinador, de cabelo louro espigado e intensos olhos cor de âmbar. É alto e esguio, sem grande definição de músculo no corpo. Apesar disso possui uma grande resistência pois adora trepar às árvores mais alta e insiste em andar para todos os locais, em vez de apanhar transportes. Usava um cachecol verde, independentemente da estação e tende a usar roupas não muito estilosas mas práticas, optando por uma calças escuras com um casaco branco de listas laranjas.
- Eu sou Hermes TrizzzMegisto. Um prazer conhecê-lo! E sim, ja usei sim! Inclusive vale muito a pena. Está preparado para lutar contra vários Pokémons? Porque eles virão! Djehehehe! - falava, torcendo, mas observando que ele não trazia consigo pokebolas.
- Nem tanto... Tenho apenas uma Teddiursa. Será que pode me ajudar com isso? Se der certo, posso te dar um pouco do mel. - sugeria - Com certeza! Ja terminou de aplicar? - perguntava. Barry explicava que sim, e então eles se instalavam em um lugar perto, de tocaia, esperando ques Pokémons aparecessem. Em troca, Barry lhe ajudaria também a encontrar Hoopa, andando por outros caminhos na floresta e lhe avisando via phone se encontrasse rastros do lendário.
Enquanto estavam na tocaia, conversavam sobre vários assuntos e planos, até que depois de uma hora, quando a luz começava a cair ainda mais na Floresta, dois Pokémons apareciam, vindos um de cada canto. Pinsir e Combee se encontravam e se entreolhavam, procurando saber se tinha mel para ambos ou teriam que batalhar, mas Hermes já havia combinado com Barry. Assim que eles apareciam, caiam na armadilha de e o pesquisador liberava então Sorin e Rotom para entrar na batalha.
- Bard, ataque Pinsir com Overheat! Sorin, use Vampiric Kiss em Combee! - ordenava.
Os dois Pokémons eram pegos de surpresa e ficavam sem reação quando os companheiros de Hermes saiam de suas pokebolas e partiam para o ataque. O Golbat vampiro era o primeiro a atacar, cravando suas presas no pequeno Combee (56%). Bard não deixava por menos, aquecendo seu corpo a centenas de graus celsius e lançando uma torrente de chamas e calor que torrava o jovem Pinsir, por mais resistente que ele fosse. (235%)
Combee ficava assustado, mas já que o Golbat estava o drenando, ele tentava fazer o mesmo usando o Bug Bite para morder seu agressor, mas o golpe não era tão efetivo quanto esperado (9%), e só fazia Sorin sugar ainda mais, mesmo sem seu mestre o ordenar, mostrando sua inclinação a uma disciplina relativa. (56%)
Clima - Normal
Terreno - NormalPinsir - lvl 18 - 00%
Hypper Cutter | Wood
Combee - lvl 18 - 00%
Honey Gather | Dazzling Honey[
Rotom - lvl 22 - 100%
Levitate | Lucky Egg
Vampire Golbat - lvl 22 - 100%
Beast Boost | Normal Gem
Rotom recebeu 338 de exp. Subiu ao Lvl 23 52/1383
Golbat recebeu 338 de exp. Subiu ao Lvl 23 153/1383
Shuckle recebeu 338 de exp. Lvl 24 500/1527
Blood Counter: +1
Blood Gem: 02/03
Com os Pokémons desmaiados, Hermes lançava uma pokebola no insetos e os capturava imediatamente. Com as pokebolas enviadas a box, ele comentava com Barry. - Viu só? Seu mel está muito bom! Funcionou muito bem. - dizia cumprimentando o rapaz.
- Sim! E obrigado por me defender aqui. Tome, fique com dois Dazzling Honeys pra voce usar também. - respondia. Hermes aceitava agradecido, guardando os honeys para si em sua bolsa. Depois disso, com a amizade firmada, Eles trocavam telefones e a promessa. Em breve ou um ou outro acabaria por encontrar o Hoopa, e se avisariam.
_____
Com os dois se distanciando, Hermes seguia seu caminho, sempre buscando prestar atenção em tudo. Santalune era repleta de itens naturais para ser colhidos e como Herbalista, ele sabia reconhecer cada um deles. Liberava Dedenne para buscar alguns itens e ele mesmo saia para colher algumas coisas. Hermes encontrava no caminho um arbusto de Rabuta Berries qual ele conseguia colher 2x sem problemas. Encontrava ai por perto graças ao clima frio do inverno, uma Luminous Moss, uma Tiny Mushroom e uma Misty Seed.
__
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost Bard - 100% - Levitate
Sorin M. - 100% - Vampiric Touch Shuckle - 100% - Gluttony Dedenne - 100% - Pickup Larvesta - [Treinamento]
- Objetivos em Santalune Forest:
☥ Capturar ao menos 03 Pokémon na Rota, prioritariamente com Pokeradar e outros dados/NPCs.
☥ Interagir com Hoopa - Realizar todas as Quests - Chance de Encontro: 30%☥ Interagir com Mr. Dyce- Realizar todas as Quests
☥ Interagir com Ancient One - Realizar todas as Quests
☥ Interagir com Curandeira Sweetie - Realizar todas as Quests
☥ Interagir com Bruxa Arachne - Realizar todas as Quests☥ Interagir com Kricketina Kylie- Realizar todas as Quests☥ Interagir com Barry- Realizar todas as Quests☥ Procurar um Arbusto Selvagem
☥ Apanhar 2x Chesto Berry, Rabuta Berry* ou White Apricorn por evento.☥ Procurar uma Colmeia e outras a cada 5 Eventos
☥ Procurar um Fairy Ring após 2 eventos e depois a cada 10 Eventos - 01/02
☥ Apanhar um Luminous Moss, a cada dois Eventos* - 00/02
☥ Apanhar um Tiny Mushroom a cada 2 eventos* - 00/02
☥ Apanhar um Big Mushroom após 3 eventos. - 01/03☥ Apanhar uma Misty Seed (Inverno)
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 04/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 04/10]
☥ Usar o Shadow Reader [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 04/06]
☥ Eventos para um novo Report [02/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [01/15]
☥ Eventos para utilização de Pickup [02/02] - Lançado
☥ Evento Narrativo: Contagem de Eventos [09/10]- Log de Treinamento: Larvesta:
- Treinamento Larvesta: Lvl 31 - Contagem de Eventos [03/04]
Level 31: Ponto 1 | Ponto 2 | Ponto 3 | Ponto 4
- Resumo:
Evento: 1º Evento: Encontro com Barry Captura de Pinsir e Combee.
Experiência:
Celesteela: +00 de exp -> Lvl 26. 708/1998
Rotom: +338 de exp -> Lvl 22. -> Lvl. 23 52/1383
Golbat: +338 de exp -> Lvl 22. -> Lvl. 23 153/1383
Shuckle: +338 de exp -> Lvl 24. 500/1527
Coleta de Essências: 1x Bug, 1x Fying Essence
Coleta de Itens: 3x Dazzling Honey, 1x Wood, 1x Luminous Moss, 2x Rabuta Berry, 1x Misty Seed
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota: 1x Repel
Pokémons Vistos:
Pokémons Capturados: Pinsir, Combee
NPCs Derrotados:
Fama Local e Global: +2 Fama Local (Santalune)
Pontos de Facção:
Blood Counter: 126/200 (Golpe Drain = 1 Ponto. Pokémon de NPC = 5 Pontos.)
Transform Battery: 4/50 (Selvagem - 1 Ponto / NPC - 2 Pontos / Raid - 5 Pontos / Boss de PV - 5 Pontos)
Sorteios do Evento, Coletas, Gastos, Batalha, Captura e Características dos Pokémons no Link e posteriores: Link dos Sorteios.
Ficha do Pokémon:
Pinsir ♂ #127- Pinsir:
Nome: Pinsir #127
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Hyper Cutter
Item: Wood
OT: Hermes TrizzzMegisto
Stats:
HP 65 Attack 126 (+1) Defense 100 Sp.Atk 55 Sp.Def 70 Speed 85 Total 501 (+1)
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Bind
Harden
Quick Attack
Fury Cutter
Seismic Toss
Vise Grip
Bug Bite
(Lvl 18, Santalune Forest)
Combee ♂ #415- Combee:
Nome: Combee #415
Exp:
Habilidade: Honey Gather
Item: Dazzling Honey
Stats:
HP 30 Attack 30 Defense 42 Sp.Atk 31 (+1) Sp.Def 42 Speed 70 Total 245 (+1)
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Bug Bite (Clever - 1 Ponto)
Gust (Cool - 1 Ponto)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto)
Última edição por Trizzzmegisto em Sex Jul 19, 2024 11:25 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Hermao
Aprovado
Eu adorei o seu post. A maneira como você trabalhou os diálogos de forma tão precisa enriqueceu e foi esculpindo de maneira única todo o seu texto, tornando a leitura ainda mais gratificante. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Jul 20, 2024 12:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Held Itens: Luck Incense (Dedenne) | Lucky Egg (Rotom) | Normal Gem (Golbat)
Período/Clima: Noite
NPC encontrado: Alinesse
Com a noite subindo, Hermes começava a sentir os ventos de inverno soprando mais forte. Mesmo Santalune sendo uma floresta fechada, o vento ultrapassava todas as barreiras e percorria o vão entre os frondosos troncos como um rio sinuoso em direção ao mar. Hermes parava um pouco e pedia para Rotom aqueles ele com seu corpo enquanto ele verificava no mapa do holograma onde exatamente estavam. Foi quando uma presença surgia na escuridão e quando Hermes se alarmava, a presença tomava a forma de uma mulher.
- Acalme-se, senhor. Sou apenas uma treinadora Pokémon. Vejo que tem fogo... Posso me aquece um pouco? - pedia a mulher adentrando no campo de visão de Hermes. Ela era uma mulher de aparência atlética, alta e musculosa. Branca com uma grande cicatriz em seu antebraço direito, mordida por uma raposa enquanto em suas caças e um cabelo ruivo que cai até os seus ombros. Vestia roupas de couro e pelugem que as fazem ficar quente em uma região climática ártica, mas ainda assim sentia frio na noite. Em algumas partes criticas em seu corpo sendo reforçada com partes metálicas, além de também carregar uma espada longa contigo. Hermes a achava intrigante, além de linda.
- Com toda certeza, senhorita. Me chamo Hermes TrizzzMegisto... A quem devo a honra de dividir o calor de Bard, meu Rotom? - se apresentava lhe convidando a sentar à sua frente, onde uma pedra serviria de banco.
- Alinesse Hungher. O que você faz por aqui, Hermes? Atravessando Santalune para outra rota? Posso te mostrar a direção. Moro aqui. - revelava a moça.
- Obrigado. Mas no momento não. Estou procurando o Hoopa. Há um mês atrás o encontrei aqui, disse que voltaria para desafia-lo. - dizia seu motivo. - Então você mora na floresta? Será que pode me dar informações sobre ele? - perguntava olhando em sues olhos.
- Já o vi. Batalhamos, mas ele me venceu. Hoopa anda por toda a floresta desafiando quem consegue encontrar. É um Pokémon peculiar... tão forte... O que será que ele deseja com isso? A natureza é incompreensível. - divagava enquanto informava ao velho mestre. - Mas se o procura, o encontrará. Apenas tome cuidado com O Ancião. - dizia com certo ar de preocupação no semblante. Falava sério.
- Quem seria esse? - perguntava Hermes curioso. ela o havia fisgado. - Ninguém sabe. A sua história é um completo mistério e ninguém conseguiu perceber a sua real identidade. Existem rumores que é um deus escondido ou um Pokémon sob a forma humana. Outros afirmam que ele veio de outra dimensão ou que até é um rei de épocas passadas, porém nada parece se aproximar com a verdade. A única coisa que se sabe é que após os Eventos do Grande Cataclisma este colossal ser ruma o continente, entrando até em locais impossíveis de se chegar por maneiras misteriosas. Ele tem sido visto por essa floresta nos últimos dias. Senti sua presença ontem mesmo. - falava a mulher enquanto se aquecia.
- Outra dimensão... Interessante... Agora quero conhecê-lo! Djehheehhehe! - ria o velho mestre, empolgado com a chance de desvendar esse mistério. - Irei procurá-lo agora mesmo. Você me acompanha? - - perguntava ele para a mulher, que o olhava intrigada.
- Você é louco, velho. Mas se quer ir, não impedirei. Será que seus Pokémon estão preparados? Gostaria de vê-los em ação.... Principalmente esse Rotom. Agradeço pelo calor, mas não tenho simpatia com Pokémons de Fogo nessa floresta... Tome cuidado. - falava se levantando.
- Aceitamos o combate. Não é Bard?
- Mas faremos diferente. Já que vamos batalhar, que seja rápido. uma batalha de Tripla. De acordo?
- Maravilhoso. Eu então vou apresentar meus Pokémon primeiro. Bard, o Rotom-Heat. Sorin Markov, o Vampire Golbat. E Shuckle, o Shuckle. - falava Hermes liberando as pokebolas. Seus Pokémon haviam sido escolhido. Quais seriam os dela? Ela sorria e os liberava na sequencia.
- Vulpix, Stantler, Delibird. É com vocês! E já que apresentamos os Pokémon, eu inicio os comandos... Vulpix, ataque com Icy Wind! Stantler, Stomp no Rotom! Use Fake Out no Rotom! - comandava serena.
- Focando no Rotom, hein. Parece não gostar mesmo de Fogo. Bard, ataque com Thunderbolt o Vulpix. Shuckle, use Encore no Delibird. Sorin, ataque Ative sua Aura Ofensiva e ataque com Vampiric Kiss o pequeno Vulpix. - ordenava sua contra ofensiva.
Logo quando os Pokémons iniciavam, Stantler focava seus olhos em todos, intimidando aqueles que o observavam, tirando um pouco de sua coragem. O primeiro a agir era Delibird. Golbat seguia seu ataque mas podia notar quando rapidamente o Delibird cruzava seu caminho e estapeava o Rotom depois de o encobrir com seu saco vermelho atrapalhando sua visão (3%). Tentando ignorar e seguir sua ação Sorin concentrava sua aura em suas presas e desferir uma mordida que não só drenava Vulpix e o permitia se regenerar, mas também o debilitava ao ponto de cair no chão, quase sem forças. (114%). O próximo a atacar era Stantler, que aproveitava o momento para pisotear Rotom, causando um dano mais agressivo (12%) no pokémon de fogo. Vulpix conseguia se desvencilhar do ataque de Golbat e soprava um vento gélido que se espalhava pelo campo e atingiam todos Pokémon de Hermes. O dano não era tão alto, mas reduzia a agilidade de todos, deixando o combate mais facil para Alinesse (10% Golbat, 3% Vulpix, 5% Shuckle). Shukle era o ultimo, o mais devagar, mas não menos efetivo. Chamando a atenção de Delibird, ele o incitava a repetir seu movimento por mais vezes, mas isso era parte da estratégia de Hermes.
Clima - Normal
Terreno - NormalDelibird - lvl 12 - 100%
Vital Spirit | Rawst Berry [Encored 0/3]
Stantler - lvl 12 - 100%
Intimidate | Aspear Berry
Alolan Vulpix - lvl 12 - 15%
Snow Cloak | Rawst Berry
Rotom - lvl 23 - 85%
Levitate | Lucky Egg [-1 Atk] [-1 Spd]
Vampire Golbat - lvl 23 - 90%
Beast Boost | Normal Gem [-1 Atk] [-1 Spd]
Shuckle - lvl 24 - 95%
Gluttony | Berry Juice [-1 Atk] [-1 Spd]
[Habilidades Aura 01/03]
- Agora é nossa vez de atacar de verdade. Bard, use Overheat em Stantler. Sorin, mantenha o ataque na Vulpix. Shuckle, use Wrap no Delibird. - ordenava em sua vez.
- Vulpix e Delibird, Ice Shard no Golbat. Stantler, ataque com Stomp o Rotom! - comandava a gélida adversária.
Delibird tentava atacar com seu Ice Shard, mas ficava confuso, misturando a técnica com Fake Out, e acabando por não fazer nada. Mas Vulpix conseguia, tomando uma pequena distância ela atacava lançando fragmentos gélidos no Pokémon voador que causava um dano razoável na batalha. Mesmo que estivessem parcialmente congelados, Golbat conseguia se vingar ao utilizar seu Vampiric Kiss. As presas do Golba cravavam com força no pescoço da Vulpix que dessa vez caia inconsciente enquando sua saude era drenada (73% +25% HP). Já Rotom, também se adiantava perante Stantler e lançava sua torrente de fogo no Pokémon que, apesar denão ser do tipo Gelo como os outros, sofria com o calor o suficiente para cair em combate com um só golpe, para o espanto de Alinesse (216%). Com dois pokémon a menos, sobrava apenas o Delibird, que ficav a merce dos outros Pokémon. Shuckle aproveitava o medo do oponente para envolvê-lo com seus tentáculos, não o permitindo fugir do combate. (5% + 6%)
Clima - Normal
Terreno - NormalDelibird - lvl 12 - 89%
Vital Spirit | Rawst Berry [Encored 1/3] [Wrapped 1/5]
Stantler - lvl 12 - 00%
Alolan Vulpix - lvl 12 - 00%
Snow Cloak | Rawst Berry
Rotom - lvl 23 - 85%
Levitate | Lucky Egg [-1 Atk] [-1 Spd] [-2 Sp. Attack]
Shuckle - lvl 24 - 95%
[Habilidades Aura 01/03]
- Você me pegou. Delibird, tente se desvencilhar e ataque com Ice shard! - comandava, mas já esperando o inadiável.
- Acabou Alinesse. Rotom, finalize com Thunderbolt. Sorin, Shuckle, se afastem! - ordenava em sua vez.
Quando Shuckle soltava o adversário, Golbat se afastava e Rotom era quem se preparava para finalizar o oponente concentrando sua eletricidade acumulada em seu corpo todo. Delibird tentava se desvencilhar de sua condição, mas não conseguia atacar novamente. Preso no Encore de Shuckle, ele só podia assistir a cena em que ele era eletrocutado por Bard com toda força (233%). Ao fim do movimento, o Pokémon caia no solo sem conseguir levantar mais nem uma pena.
Clima - Normal
Terreno - NormalDelibird - lvl 12 - 00%
Vital Spirit | Rawst Berry [Encored 2/2] [Wrapped 1/5]
Stantler - lvl 12 - 00%
Alolan Vulpix - lvl 12 - 00%
Snow Cloak | Rawst Berry
Rotom - lvl 23 - 85%
Levitate | Lucky Egg [-1 Atk] [-1 Spd] [-2 Sp. Attack]
Shuckle - lvl 24 - 95%
[Habilidades Aura 01/03]
Rotom recebeu 112+158+58 de exp. Subiu ao Lvl 23 380/1383
Golbat recebeu 112+158+58 exp. Subiu ao Lvl 23 481/1383
Shuckle recebeu 112+158+58 de exp. Lvl 24 828/1527
Blood Counter: +1+15
Blood Gem: 03/03
Com os Pokémons derrotados, Hermes via a guerreira retornar seus Pokémon e se aproximava para cumprimentá-la. - Foi uma boa luta. Você tem ótimo Pokémon. - dizia cumprimentando sua adversária.
- Você tem razão. Foi uma boa luta. Como recompensa, vou te mostrar minha habilidade de caça. Eu conheço esse lugar como ninguém. Você gostaria que eu rastreasse um Pokémon para você? - respondia.
- Gostaria que rastreasse Hoopa! Djeehehehe!!! Mas como seria tão difícil... Adoraria ver sua técnica de caça. - dizia Hermes, aceitando a oferta.
[color=#ff3300]- Então você verá. E se quiser, tenho comigo um estoque de Aspear Berries. Você gostaria de alguma? Posso trocar por qualquer outra para você. /color] - oferecia de bom grado. Hermes parecia interessado. [color=#339933]- Ohhh! gostaria sim. Que tal duas Oran Berries por duas Aspear? /color] - pedia e logo era aceito.
_____
Com a troca feita, Alinesse começava a rastrear um pokémon raro ali próximo. Enquanto eles seguiam pela noite escura, Hermes ia logo atrás. Dedenne seguia Hermes pelo seu cheiro e logo o encontrava trazendo consigo uma Potion apenas, mas era muito bem recebido. Hermes e Alinesse, Herbalistas natos, encontravam no caminho uma árvore de White Apricorn para colher, pegando duas delas. E logo a frente, a mulher via uma teia brilhando contra a luz do cajado de Hermes... Acima deles, um Tarountula era avistado pela mulher que indicava com seu dedo o Pokémon que ela procurava...
__
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost Bard - 85% - Levitate
Sorin M. - 90% - Vampiric Touch Shuckle - 95% - Gluttony Dedenne - 100% - Pickup Larvesta - [Treinamento]
☥ Capturar ao menos 03 Pokémon na Rota, prioritariamente com Pokeradar e outros dados/NPCs.
☥ Interagir com Hoopa - Realizar todas as Quests - Chance de Encontro: 30%☥ Interagir com Mr. Dyce- Realizar todas as Quests
☥ Interagir com Bruxa Arachne - Realizar todas as Quests☥ Interagir com Kricketina Kylie- Realizar todas as Quests☥ Interagir com Barry- Realizar todas as Quests☥ Procurar um Arbusto Selvagem
☥ Apanhar 2x Chesto Berry, Rabuta Berry* ou White Apricorn* por evento.☥ Procurar uma Colmeia e outras a cada 5 Eventos
☥ Procurar um Fairy Ring após 2 eventos e depois a cada 10 Eventos - 02/02
☥ Apanhar um Luminous Moss, a cada dois Eventos* - 01/02
☥ Apanhar um Tiny Mushroom a cada 2 eventos* - 01/02
☥ Apanhar um Big Mushroom após 3 eventos. - 02/03☥ Apanhar uma Misty Seed (Inverno)
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 05/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 05/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 05/06]
☥ Eventos para um novo Report [03/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [02/15]
☥ Eventos para utilização de Pickup [00/02]
- Treinamento Larvesta: Lvl 31 - Contagem de Eventos [04/04] -> Subiu ao nivel 32
- Resumo:
Evento: 1º Evento: Encontro com Barry Captura de Pinsir e Combee. Pickup.
2º Evento: Encontro com Alinesse. Pickup recolhido.
Experiência:
Rotom: +338+112+158+58 de exp -> Lvl. 23 380/1383
Golbat: +338+112+158+58 de exp -> Lvl. 23 481/1383
Shuckle: +338+112+158+58 de exp -> Lvl 24. 828/1527
Coleta de Essências: 1x Bug, 1x Fying, 1x Normal, 2x Ice Essence
Coleta de Itens: 3x Dazzling Honey, 1x Wood, 1x Luminous Moss, 2x Rabuta Berry, 2x Aspear Berry, 1x Misty Seed, 2x White Apricorn, 1x Blood Gem, 1x Potion
Coleta de Dinheiro: 1080$
Gasto da Rota: 2x Repel, 1x Normal Gem, 2x Oran Berry
Pokémons Vistos:
Pokémons Capturados: Pinsir, Combee
NPCs Derrotados: NPC Alinesse.
Fama Local e Global: +2+3 Fama Local (Santalune)
Pontos de Facção:
Blood Counter: 142/200 (Golpe Drain = 1 Ponto. Pokémon de NPC = 5 Pontos.)
Transform Battery: 6/50 (Selvagem - 1 Ponto / NPC - 2 Pontos / Raid - 5 Pontos / Boss de PV - 5 Pontos)
Sorteios do Evento, Coletas, Gastos, Batalha, Captura e Características dos Pokémons no Link e posteriores: Link dos Sorteios.
Ficha do Pokémon:
Pinsir ♂ #127- Pinsir:
Nome: Pinsir #127
Exp:
Habilidade: Hyper Cutter
Item: Wood
Stats:
HP 65 Attack 126 (+1) Defense 100 Sp.Atk 55 Sp.Def 70 Speed 85 Total 501 (+1)
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Bind
Harden
Quick Attack
Fury Cutter
Seismic Toss
Vise Grip
Bug Bite
Combee ♂ #415- Combee:
Nome: Combee #415
Exp:
Habilidade: Honey Gather
Item: Dazzling Honey
Stats:
HP 30 Attack 30 Defense 42 Sp.Atk 31 (+1) Sp.Def 42 Speed 70 Total 245 (+1)
Características:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Gust (Cool - 1 Ponto)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto)
Hermao
Aprovado
Achei fantástico o cuidado e a maneira super interessante com que você descreveu e conduziu os diálogos. Ficaram simplesmente incríveis. Mesmo com várias batalhas, tudo se encerrou de forma tranquila no final. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Jul 20, 2024 9:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Período/Clima: Noite
NPC encontrado: Alinesse
A caçada de Alinesse os levava até um Tarountula que se omitia em meio a escuridão da Floresta de Santalune. A aranha se mantinha parada em seu canto, acima da cabeça dos dois herbalistas, esperando o momento certo para atacar ou fugir. Faria o que melhor fosse para sua segurança. Hermes a olhava, assim como Alinesse, e tomava sua decisão de maneira tranquila
- Um Tarountula... Eu já capturei um deles por aqui. É um pokémon amigável se souber lidar com ele. Mas este ai não parece querer conversa... Está em posição de ataque. - dizia ele vendo que o Pokémon no alto de sua teia agora levantava as patas e mostrava suas quelíceras.
- Você está certo. Terá que entrar em batalha. Se não for, eu vou. Já lutei contra alguns desses aqui na floresta. - revelava a moça.
- Deixe comigo. Vamos agir. Sorin, ataque com Leech Life e depois, Vampiric Kiss! - comandava rapidamente assim que lançava sua pokebola.
Tarountula agia quase ao mesmo tempo. Hermes pensava que ela tomaria uma atitude ofensiva, mas o que ela fez foi esperar que Golbat a atingisse enquanto ela se protegia com suas teias super fortes. Era uma boa estratégia e dela, mas ela não constava o dano que Sorin causaria não era pelo seu efeito na pele, mas sim no dreno de energia que isso permitia. Mesmo que o vampiro não tivesse causado um grande dano ao perfurar um pouco da teia dele, quando ele começava a sugar a energia, Tarountula começava a cambalear sentindo sua pressão cair. (60% / +18%HP)
Deitado em sua própria teia, enquanto o Golbat o sugava, ele também mordia o mesmo com suas presas, mas o ataque não era tçao efetivo como poderia ser. (12%). Golbat sentia as presas pequenas da aranha entrando na sua pele, mas logo reforçava seu dreno, recuperando-se e fechando seu ferimento enquanto via o Pokémon cair com a energia Dark que ele infundia em seu corpo. (58% / +27% HP) Era o fim para ela.
Clima - Normal
Terreno - NormalTarountula - lvl 18 - 000%
Inmsonia | Silk String
Vampire Golbat - lvl 23 - 100%
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem: 02/03
Com o Pokémon caido, Hermes jogava a pokebola para o capturar, mas a sua teia de alguma forma repelia o objetivo que caia e se partia no chão. Tarountula acordava brevemente, desferindo seu ataque em Sorin que ainda o observava, pegando o morcego de surpresa com seu Struggle Bug (9%), mas ao fazer isso novamente abria brecha para que o Golbat o mordesse novamente, repetindo o ataque (58% / +27% HP) e finalizando novamente o Pokémon, transformando a gema que carregava consigo e mais uma Blood Gem. [Blood Gem: 03/03]
- Espertinho hein... Obrigado Sorin. Dessa vez eu não vou cometer o mesmo erro. Vou mirar bem aqui... Boop. - dizia o excêntrico pesquisador, que mirava a pokebola bem no pequeno nariz da aranha, dessa vez capturando com sucesso!
Rotom recebeu +54 de exp. Lvl 23 434/1383
Golbat recebeu +54 exp. Lvl 23 535/1383
Shuckle recebeu +54 de exp. Lvl 24 882/1527
Transforma Battery: +1
Blood Counter: +1
- Foi uma boa caçada Hermes. Parabéns. - cumprimentava ela o velho. Seu olhar era de respeito.
- O que é a vida senão uma caçada do nosso próprio eu? Quando conseguir capturar este adversário, ai sim poderei dizer que a caçada está completa. Obrigado Alinesse. Nos vemos por ai. Se encontrar Hoopa, mande um sinal. - falava para a moça se despedindo em meio a escuridão noturna de Santalune, não sem antes permitir que o cajado sugasse as essências da partida e criasse um Joy Scent a mais.
_____
Sob a luz de Rotom em seu cajado, Hermes seguia pelas trilhas de Santalune Forest e no caminho coleta aqui que a natureza lhe oferecia. Sorin também ia junto agora, equipado com maus uma Normal Gem para ser transformada em Blood Gem, e usando seu sonar para ajudar a guiar o seu treinador. Mais duas Rabuta Berry era encontrada e guardada, e ali perto, brilhando na luz noturna uma Luminous moss era encontrava pertinho de mais outros cogumelos, um Tiny e um Big Mushroom. Ele estava com sorte!
__
Adendos
Sorin M. - 100% - Vampiric Touch Shuckle - 95% - Gluttony Dedenne - 100% - Pickup Larvesta - [Treinamento]
☥ Apanhar 2x Chesto Berry, Rabuta Berry** ou White Apricorn* por evento.☥ Procurar uma Colmeia e outras a cada 5 Eventos
☥ Procurar um Fairy Ring após 2 eventos e depois a cada 10 Eventos - 02/02
☥ Apanhar um Luminous Moss, a cada dois Eventos** - 02/02 - Apanhado
☥ Apanhar um Tiny Mushroom a cada 2 eventos* - 02/02 - Apanhado
☥ Apanhar um Big Mushroom após 3 eventos*. - 03/03 - Apanhado☥ Apanhar uma Misty Seed (Inverno)
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 06/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 06/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 06/06] - Criado
☥ Eventos para um novo Report [04/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [03/15]
☥ Eventos para utilização de Pickup [01/02]
- Treinamento Larvesta: Lvl 32 - Contagem de Eventos [01/04]
Level 32: [url=Ponto 1]Ponto 1[/url] | [url=Ponto 2]Ponto 2[/url] | [url=Ponto 3]Ponto 3[/url] | [url=Ponto 4]Ponto 4[/url]
- Resumo:
3º Evento: Encontrou e capturou um Tarountula.
Experiência:
Rotom: +338+112+158+58+54 de exp -> Lvl. 23 434/1383
Golbat: +338+112+158+58+54 de exp -> Lvl. 23 535/1383
Shuckle: +338+112+158+58+54 de exp -> Lvl 24. 882/1527
Coleta de Essências: 2x Bug, 1x Fying, 1x Normal, 2x Ice Essence
Coleta de Itens: 3x Dazzling Honey, 1x Wood, 2x Luminous Moss, 4x Rabuta Berry, 2x Aspear Berry, 1x Misty Seed, 2x White Apricorn, 2x Blood Gem, 1x Potion, 1x Tiny Mushroom, 1x Big Mushroom, 1x Silk String
Gasto da Rota: 2x Repel, 2x Normal Gem, 2x Oran Berry
Pokémons Vistos: Tarountula
Pokémons Capturados: Pinsir, Combee, Tarountula
NPCs Derrotados: NPC Alinesse
Fama Local e Global: +2+3 Fama Local (Santalune)
Pontos de Facção:
Blood Counter: 143/200 (Golpe Drain = 1 Ponto. Pokémon de NPC = 5 Pontos.)
Transform Battery: 7/50 (Selvagem - 1 Ponto / NPC - 2 Pontos / Raid - 5 Pontos / Boss de PV - 5 Pontos)
Ficha do Pokémon:
Tarountula ♂ #917- Tarountula:
Nome: Tarountula #917
Exp:
Habilidade: Insomnia (HA: Stakeout)
Item: Silk String
Stats:
HP 35 Attack 41 Defense 45 Sp.Atk 29 Sp.Def 40 Speed 20 Total 210
Características:
Se Shadow terá +2 em Def
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto)
String Shot (Clever - 1 Ponto)
Assurance (Clever - 2 ou 4 Pontos)
Feint (Cute - 1 Ponto)
(Lvl 18, Santalune Forest.)
Última edição por Trizzzmegisto em Dom Jul 21, 2024 6:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Hermao
Aprovado
Que bela maneira você escolheu para descrever o seu texto. Achei muito interessante e legal a forma como você conseguiu torná-lo tão agradável para acompanhar a leitura em cada parte. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Dom Jul 21, 2024 5:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado: Sweetie
Hermes adentrava no Labirinto que era Santalune e o frio ia aumentando junto com a escuridão. Rotom e Golbat ajudavam a não se perderem, mas seria burrice continuar procurando sob aquelas condições.
- Aqui... Vamos descansar nessa clareira. Me sinto mais tranquilo só de estar aqui. Amanhã de manhã acordamos com as galinhas e vamos a obra! - dizia ao ajustar as coisas para tirar um bom cochilo a noite, com Rotom servindo de aquecedor noturno. Para garantir uma noite tranquila, mais um Repelente era usado.
Hermes sonhava com um harém cheio de mulheres para servi-lo, mas acabava na realidade sendo acordado pela manhã estranhamente por um Pokémon. uma pequena Sweetie lhe tocava, buscando o acordar, checando se ele estava bem e oferecendo berries. Como uma Bounsweet, Sweetie não era muito diferente dos outros da sua espécie, a não ser por sua coloração shiny. É pequena, com corpo arredondado e rosado, com uma coloração esverdeada em sua parte inferior e pequenas pernas. As folhas no topo de sua cabeça são lilás, diferente das outras Bounsweet.
- Hmm.... Ah, droga, um Pokémon. uma Sweetie... Shiny!? Quer me dar berries? Pera, eu to acordando ainda...caramba... Bard! Acorda! Preciso de ajuda! Traduza pra mim enquanto eu tento entender o que ta acontecendo aqui. - pedia o velho se levantando e esfregando os olhos ao acordar. Percebia que além da Shiny Sweetie, outros Pokémons estavam ali, todos eles pareciam doentes, ou feridos, ou ambos. E além disso, percebia agora que o local onde ele descansava era um Fairy Ring!
Rotom acordava também no susto, largando o forno para entrar no cajado. - Bom dia! Desculpe mestre. O que é isso tudo? - perguntava curioso, se girando para acordar.
- Eu vou lá saber... pergunte pra ela. - falava apontando para a Sweetie.
Rotom começava a conversar com a pequena Pokémon e tudo s esclarecia. Logo ele repassava tudo para o estrangeiro. - Sweetie é conhecida como a curandeira da floresta. Todo dia de manhã ela sai em busca de Pokémon feridos pelos treinadores que passam pela floresta, curando-os com as mais variadas berries. Sweetie pede ajuda para recuperar os Pokémon. Caso o fizer, ela também te ajudará em troca lhe dando algumas berries mais raras, mas menos uteis para ela. Ela pede para que não capture esses Pokémon também.
- Uma curandeira Pokémon... Você quer ser uma Chansey é? Djehehehe! Brincadeira. Mas eu vou te ajudar sim, meninona. Vamos ver esses dai. - concordava com um sorriso. Indo até os Pokémons que Sweetie trazia para sua clínica, o herbalista percebia que eram um Silcoon paralisado e ferido, um Cascoon queimado e também ferido, e um pequeno Heracross com queimaduras pelo corpo. Hermes sabia que precisava ajudá-los.
- Pessoal, parece que temos alguns Pokémon precisando de ajuda. Vamos lá, precisamos ser rápidos e cuidadosos! - Hermes se aproximou dos Pokémon feridos, analisando a situação de cada um. O Silcoon parecia estar em pior estado, paralisado e com várias marcas de ferimentos em sua casca. O Cascoon também estava em um estado crítico, com queimaduras visíveis e movimentos lentos devido à dor. O Heracross bebê estava chorando suavemente, suas pequenas asas queimadas.
Primeiro, vamos cuidar da paralisia e das queimaduras. Bard, pode nos ajudar?- Bard, o Rotom, flutuou ao lado de Hermes, pronto para ajudar. Hermes pegou duas Rawst Berries de sua bolsa e entregou uma a Bard.
- Bard, use o calor da forma Heat para aquecer suavemente essa Rawst Berry e aplique-a no Cascoon e no Heracross para curar as queimaduras.- Bard mudou para sua forma Heat, suas lâminas de calor emanando uma energia suave que aqueceu as Rawst Berries. Ele cuidadosamente aplicou uma das berries nas queimaduras do Cascoon, e Hermes aplicou a outra nas do Heracross bebê. As berries, conhecidas por suas propriedades curativas, começaram a agir imediatamente, aliviando a dor e curando as queimaduras.
- Ótimo trabalho, Bard! Agora vamos usar as poções para tratar os ferimentos. - Hermes retirou três poções de sua mochila, aplicando-as cuidadosamente nos Pokémon. Ele começou com o Silcoon, borrifando o mix de poção de cura e paralisia sobre os ferimentos na casca. O Pokémon, ainda paralisado, parecia relaxar um pouco com o tratamento. Em seguida, Hermes aplicou a poção no Cascoon, certificando-se de cobrir todas as áreas queimadas e feridas. Todos agora pareciam mais calmos, inclusive Sweetie, que ficava maravilhada com o tratamento aplicado pelo senhor.
- Gostou né? Eu já fiz muita coisa nessa vida, pequena Sweetie... Não sou o melhor curandeiro, mas conheço bem as ervas, graças a minha profissão. - Hermes dizia ao se limpar; Sweetie parecia feliz, e lhe entregava 4 Berries como agradecimento: uma Figy, uma Nanat e duas Kebia Berry.
Sweetie agradecia com sua voz e jeito fofo. Seu brilho de Pokémon Shiny maravilhava Hermes, mas ele sabia que não podia capturar aquela pequena... uma pena para ele. Ela se afastava junto dos outros Pokémons que se espalhavam para suas tocas, já tratados por Hermes e a curandeira Sweetie, mas ele ficava por ali no Fairy ring um pouco mais. Com Rotom de volta no cajado ele sua magia para absorver as Essências rochosas que emanavam daquele Círculo de Fadas. Ali perto ainda percebia que podia ainda pegar duas White Apricorns que estavam maduras.
Hermes liberava Dedenne da sua pokebola para buscar alguns itens enquanto ele tomava o café da manhã, mas não demorava nem 30 segundos para um grito o alarmar. Ele reconhecia a voz, era Sweetie! O que teria acontecido com ela?
- Bard, vamos voando! - ordenava o treinador com celeridade, montando em Rotom e saindo voando na direção onde Sweetie havia soltado aquele grito.
__
Adendos
Sorin M. - 100% - Vampiric Touch Shuckle - 95% - Gluttony Dedenne - 100% - Pickup Larvesta - [Treinamento]
☥ Interagir com Hoopa - Realizar todas as Quests - Chance de Encontro: 50%☥ Interagir com Mr. Dyce- Realizar todas as Quests
☥ Interagir com Ancient One - Realizar todas as Quests☥ Interagir com Curandeira Sweetie - Realizar todas as Quests
☥ Apanhar 2x Chesto Berry, Rabuta Berry** ou White Apricorn** por evento.☥ Procurar uma Colmeia e outras a cada 5 Eventos☥ Procurar um Fairy Ring após 2 eventos e depois a cada 10 Eventos - 02/02
☥ Apanhar um Luminous Moss, a cada dois Eventos** - 01/02
☥ Apanhar um Tiny Mushroom a cada 2 eventos* - 01/02☥ Apanhar um Big Mushroom após 3 eventos*. - 03/03☥ Apanhar uma Misty Seed (Inverno)
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 07/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 07/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 01/06]
☥ Eventos para um novo Report [05/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [04/15]
☥ Eventos para utilização de Pickup [02/02] - Enviado
- Treinamento Larvesta: Lvl 32 - Contagem de Eventos [02/04]
Level 32: [url=Ponto 1]Ponto 1[/url] | [url=Ponto 2]Ponto 2[/url] | [url=Ponto 3]Ponto 3[/url] | [url=Ponto 4]Ponto 4[/url]
- Resumo:
4º Evento: Encontrou Curandeira Sweetie
Experiência:
Rotom: +338+112+158+58+54 de exp -> Lvl. 23 434/1383
Golbat: +338+112+158+58+54 de exp -> Lvl. 23 535/1383
Shuckle: +338+112+158+58+54 de exp -> Lvl 24. 882/1527
Coleta de Essências: 2x Bug, 1x Fying, 1x Normal, 2x Ice, 5x Rock Essence
Coleta de Itens: 3x Dazzling Honey, 1x Wood, 2x Luminous Moss, 4x Rabuta Berry, 2x Aspear Berry, 1x Figy Berry, 1x Nanat Berry, 2x Kebia Berry, 1x Misty Seed, 4x White Apricorn, 2x Blood Gem, 1x Potion, 1x Tiny Mushroom, 1x Big Mushroom, 1x Silk String
Gasto da Rota: 2x Repel, 2x Normal Gem, 2x Oran Berry, 2x Rawst Berry, 2x Potion, 1x Paralyse Heal
Pokémons Vistos: Tarountula, Silcoon, Cascoon, Baby Heracross
Pokémons Capturados: Pinsir, Combee, Tarountula
Fama Local e Global: +2+3+10 Fama Local (Santalune)
Pontos de Facção:
Transform Battery: 7/50 (Selvagem - 1 Ponto / NPC - 2 Pontos / Raid - 5 Pontos / Boss de PV - 5 Pontos)
Ficha do Pokémon:
Hermao
Aprovado
Achei incrível a maneira como você descreveu tão bem o seu post, foi muito divertido acompanhar os diálogos e a sua escrita. Parabéns pela dedicação e por toda a atenção que você demonstrou neste capítulo. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Dom Jul 21, 2024 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Exp Share Ativado (Único): Dedenne
Held Itens: Luck Incense (Exp. Share) | Lucky Egg (Rotom) | Normal Gem (Golbat)
NPC encontrado: Sweetie
Hermes saia voando, literalmente, atrás de Sweetie para ver o que havia ocorrido e logo a encontrava sendo atacada por três Pokémon! Era possível que sua cor brilhante tivesse
chamado a atenção daquelas aves que disputavam entre si quem ficaria com aquele prêmio delicioso. O Pesquisador poderia deixar a natureza seguir seu rumo, mas ele também fazia parte dela. Entendia que Sweetie ajudava a manter o equilíbrio na floresta, e aquelas aves podiam comer em outro lugar... No Rancho do Carvalho. Mas o que também o fazia sentir-se agraciado por salvar aquela Shiny Sweetie, era que um dos Pokémons que a atacava era claramente um Shiny Rookidee!
- Vamos acabar com isso rápido, Rotom! Ative sua Aura Ofensiva e use Electroweb! - dizia pegando no cajado e sinalizando para Rotom o deixar manipulá-lo. Como da outra vez, ele deixava a energia fluir magicamente por ser corpo e ser liberada pela extremidade do cajado-Rotom, permitindo que o Pokémon lançasse seu ataque perfeitamente, sem precisar alterar sua forma para alguma de combate. (Narrativo).
Quase que a Sweetie era atingida no fogo cruzado, mas Rotom conseguia perfeitamente atingir apenas as aves, que grasnavam e caiam no chão desmaiadas. Rookidee parecia ter menos resistência (259%) com suas penas eriçadas e meio torradas, onde antes era um diferente tom dourado, agora estava enegrecendo. O Drifloon não agia como a ave, mas tentava se aproveitar querendo levar a planta embora, mas tomava sua parte também, caindo ao chão com danos sérios pelo eletrochoque (166%). Mas a Oricorio permanecia firme, mesmo que trançando as patas para ficar de pé. Parecia uma dança diferente da usual. (140%). Rotom observava o modo como ela se movimentava esperando cair, mas quando menos esperava, era atacado pela mesmo com um ataque fantasma sorrateiro (11%), que o lançava para trás levando o velho Hermes junto, mas também o acordava do transe.
Clima - Normal
Terreno - NormalOricorio - lvl 18 - 15%
Dancer | Honey [-1 Speed]
Rookidee- lvl 18 - 00%
Keen Eye | Swift Wing
Drifloon - lvl 18 - 00%
Aftermath |
Rotom - lvl 23 - 85%
Levitate | Lucky Egg
[Aura Dedenne 03/07]
[Habilidades Aura 01/03]
- Esse Oricorio parece forte. Isso foi um Shadow Sneak. Se ele quiser, pode nos atacar ainda mais rápido! vamos acabar com o próximo golpe. Thunderbolt! - pedia o velho para seu companheiro.
Hermes movimentava o Rotom-Staff e mirava seu golpe no pássaro apenas para vê-la novamente dançar na sua frente e atacar com Shadow Sneak antes que o golpe fosse desferido. Hermes bloqueava o ataque com o cotado do Rotom que se machucava coms suas garras (11%), mas ele já esperava isso. Bard aproveitava o momento para eletrocutar a dançarina e colocá-la para dormir, como os outros. Agora era com seu mestre.
- Ai sim garoto! Vai ganhar um doce depois hein. Hora de capturar esses Pokémons. E você, melhor vir para trás, Sweetie! - falava olhando para a Sweetie.
Hermes lançava então uma Pokebola para Drifloon e para Oricorio, mas reservava uma especial para o Rookidee. Mas quando foi vê-lo de perto para capturar, notou que ele tinha um ferimento sério consigo... seu olho esquerdo não estava lá. O ferimento estava parcialmente cicatrizado, mas isso mexia com o Pesquisador... Conhecedor de muitas lendas, ele se lembrava que havia um povo em outro lugar que contava a história de um sábio chamado Wodan. Aquele homem havia dado seu olho esquerdo em troca de sabedoria. Um custo baixo, Hermes diria. Mas não só isso, ele podia enxergar o mundo através dos olhos de dois corvos que o acompanhavam. Huggin e Munnin. A falta do olho esquerdo nesse Rookidee era auspiciosa. Aquele Pokémon não era apenas os olhos de Wodan. Ele estava destinado a ter as qualidades do próprio sábio. O Senhor da Guerra, O Cavaleiro ao Ataque, O que Cavalga na Frente... Odin.
Rotom recebeu 483+95+203 de exp. Lvl 23 1358/1383
Golbat recebeu 00 exp. Lvl 23 630/1383
Shuckle recebeu 00 de exp. Lvl 24 977/1527
Dedenne recebeu 483+95+203 de exp. -> Subiu ao Lvl 17 169/678
Transforma Battery: +1
Blood Counter: +0
Blood Gem: 00/03
- Você tem um espaço reservado, nobre guerreiro. Venha, Odin. - falava Hermes enquanto capturava o Pokémon.
- Eai, pequena Sweetie. Salvei você de novo hein! Djeeehehhe! Como vai ser? Se ficar assim vou capturar você também! - brincava o jovem ancião.
A pequena Sweetie agradecia com um enorme abraço. Mas a coitada não tinha mais berries. Só o que podia oferecer era seu carinho e gratidão, o que Hermes recebia contente, pois ele não a havia ajudado por prenda ou recompensas. E nem pela pequena Sweetie apenas. Ele estava fazendo isso por todos. Rotom traduzia um pouco da conversa, com ela se oferecendo para usar seu Sweet Scent para encontrar Pokémon que ele pudesse capturar sem atrapalhar o bioma, mas Hermes recusava.
- um dia eu voltarei, pequena. E você poderá me oferecer isso novamente para eu aceitar. Até lá, vou continuar procurando Hoopa, e cumprir minha missão. Obrigado! Se cuide! Fique na mata fechada. - se despedia o velho mestre.
Enquanto se afastava para voltar a sua rota original, Hermes encontrava um novo arbusto de Rabuta Berries, coletando as mesmas. e com a claridade da manhã podia identificar mais facilmente outros fungos e plantas para coleta como um Tiny Mushroom e um Luminous Moss. Dedenne também já retornava rápido, trazendo para Hemes uma Pokeball que havia encontrado. Por hora, sua jornada continuaria até que Hoopa fosse encontrado.
__
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost Bard - 74% - Levitate
☥ Interagir com Hoopa - Realizar todas as Quests - Chance de Encontro: 50%☥ Interagir com Mr. Dyce- Realizar todas as Quests
☥ Interagir com Ancient One - Realizar todas as Quests☥ Interagir com Curandeira Sweetie - Realizar todas as Quests - Faltou apenas a última
☥ Apanhar 2x Chesto Berry, Rabuta Berry** ou White Apricorn** por evento.☥ Procurar uma Colmeia e outras a cada 5 Eventos☥ Procurar um Fairy Ring após 2 eventos e depois a cada 10 Eventos - 02/02
☥ Apanhar um Luminous Moss, a cada dois Eventos** - 02/02 - Coletado
☥ Apanhar um Tiny Mushroom a cada 2 eventos* - 02/02 - Coletado☥ Apanhar um Big Mushroom após 3 eventos*. - 03/03☥ Apanhar uma Misty Seed (Inverno)
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 08/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 08/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 02/06]
☥ Eventos para um novo Report [06/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [05/15]
☥ Eventos para utilização de Pickup [00/02] - Recolha
- Resumo:
4º Evento: Encontrou Curandeira Sweetie. Pickup
5º Evento: Protegeu Sweetie. Recebeu itens de Pickup.
Experiência:
Rotom: +338+95+112+158+58+54 de exp -> Lvl. 23 434/1383
Golbat: +338+95+112+158+58+54 de exp -> Lvl. 23 535/1383
Shuckle: +338+95+112+158+58+54 de exp -> Lvl 24. 882/1527
Dedenne: +483+95+203 de exp -> Lvl 17. 169/678
Coleta de Essências: 2x Bug, 1x Fying, 1x Normal, 2x Ice, 5x Rock Essence
Coleta de Itens: 3x Dazzling Honey, 1x Wood, 3x Luminous Moss, 6x Rabuta Berry, 2x Aspear Berry, 1x Figy Berry, 1x Nanat Berry, 2x Kebia Berry, 1x Misty Seed, 4x White Apricorn, 2x Blood Gem, 1x Potion, 2x Tiny Mushroom, 1x Big Mushroom, 1x Silk String, 1x Pokeball, 1x Honey, 1x Swift Wing
Gasto da Rota: 2x Repel, 2x Normal Gem, 2x Oran Berry, 2x Rawst Berry, 2x Potion, 1x Paralyse Heal, 2x Pokebola, 1x Premier Ball
Pokémons Vistos: Tarountula, Silcoon, Cascoon, Baby Heracross, Rookidee, Drifloon, Oricorio (Sensu)
Pokémons Capturados: Pinsir, Combee, Tarountula, Rookidee, Drifloon, Oricorio (Sensu)
Fama Local e Global: +2+3+10+5 Fama Local (Santalune)
Pontos de Facção:
Transform Battery: 8/50 (Selvagem - 1 Ponto / NPC - 2 Pontos / Raid - 5 Pontos / Boss de PV - 5 Pontos)
Ficha do Pokémon:
Oricorio ♀ #741- Oricorio [Sensu Style:
- ]
Nome: Oricorio #741
Exp:
Habilidade: Dancer
Item: Honey
Stats:
HP 75 Attack 70 Defense 70 Sp.Atk 98 Sp.Def 70 Speed 93 Total 476
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Pound (Cute - 1 Ponto)
Growl (Cute - 1 Ponto)
Peck (Cool - 1 Ponto)
Shadow Sneak (Clever - 1 Ponto)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto)
(Lvl 18, Santalune)
Rookidee ♂ #821- Rookidee:
Nome: Rookidee #821
Exp:
Habilidade: Keen Eye
Item: Swift Wing
Stats:
HP 38 Attack 47 Defense 35 Sp.Atk 33 Sp.Def 35 Speed 57 Total 245
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel- Observações & Imunidades:
Imune aos moves do Type Ground.
Ataques:
Peck (Cool - 1 Ponto)
Leer (Cute - 1 Ponto)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto)
Pluck (Cool - 1 Ponto)
Drifloon ♀ #425- Drifloon:
Nome: Drifloon #425
Exp:
Habilidade: Aftermath
Item:
Stats:
HP 90 Attack 50 Defense 34 Sp.Atk 60 Sp.Def 44 Speed 70 Total 348
Características:
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Astonish (Clever - 1 Ponto)
Minimize (Cute - 2 Pontos)
Gust (Cool - 1 Ponto)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos)
Confusion (Clever - 1 Ponto)
Ominous Wind (Clever - 1 Pontos)
Hermao
Aprovado
Gostei muito da forma que você se atentou ao detalhes para entregar algo tão legal. Parabéns pelo post. Só queria deixar alguns detalhes aqui para não passarem despercebidos. O Exp do Rookidee deu um valor a mais ao invés do 95 Exp que você colocou. O meu deu 142 Exp pelos cálculos que eu fiz. Tome cuidado para não perder o seu Exp ganho. Se atente também ao sorteio do Electroweb, porque ele tem chance de erro mesmo que seja mínima. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Jul 22, 2024 11:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Exp Share Ativado (Parcial): Rotom, Golbat, Dedenne
NPC encontrado: Hoopa
Hermes e Rotom continuavam seu caminho pela Floresta de Santalune em busca de cumprir sua promessa feita anteriormente a Hoopa. Ele voltaria para lutar contra o Pokémon, oferecer uma revanche com os próprios pokémons da equipe dele. Já estava fazendo quase 24h de procura e ainda nada, mas quando Hermes sentia uma presença atrás dele, como se estivesse o seguindo, ele tinha sua suspeita.
- Okay... Okay... Você me pegou. Eu falhei com você. Me perdoe, meu caro amigo... Demorei para o visitar novamente. - falava Hermes para as árvores ao seu redor. Não sabia de verdade se Hoopa estava ali. Mas se não tivesse, que iria julgar sua loucura e falar sozinho?
- Hermes disse que visitaria Hoopa... Hoopa procurou e esperou Hermes já faz três meses. Hermes disse que viria brincar com Hoopa em poucos dias. Hoopa
não pode ir pra cidade, porque os humanos não gostam muito de mi lá. - falava a voz, vinda por todos os lados, mas sempre com uma entonação triste.
- Eu sei, meu amigo... Eu falhei com você. Me desculpe. Coisas foram acontecendo e eu deixei me levar. Quando fui ver já estava em outra cidade. Eu conquistei o carinho de uma cidade inteira, você sabia? Isso porque eu adoro Pokémon. Principalmente aqueles que tem dificuldade pra se encaixar nesse mundo. Por que eu não sou daqui. Sou de outra dimensão! Djehehehe!- dizia o velho, tentando se justificar, mas dizendo a verdade sempre, já que ele nunca mentia.
Hoopa aparecia então ao lado direito de Hermes. Cruzou os braços, flutuando no ar, seus olhos fixos em Hermes. Não dizia mais nada. Mas Hermes sabia que ele queria ouvir.
- Eu sei que cometi um erro e não quero que fiquemos brigados. Como um sinal de boa vontade, eu gostaria de propor algo. Que tal você me permitir levá-lo para um passeio em minha dimensão? Prometo que será uma aventura como você nunca viu antes! Ela se chama ultra Megalópolis! - continuava seu pequeno discurso persuasivo.
Hoopa inclinou a cabeça, claramente intrigado, mas ainda cauteloso. - Eu entendo que você pode não confiar em mim completamente agora, mas pense nisso como uma oportunidade de explorar novos mundos e dimensões. Eu sei que você adora isso, Hoopa. Imagine todas as novas coisas que poderíamos descobrir juntos!- Hermes gesticulou, aproximando-se de Hoopa com uma expressão sincera no rosto.
Além disso, eu garanto que farei tudo o que puder para tornar essa experiência incrível para você. Vamos conhecer lugares incríveis, e você terá a chance de fazer novos amigos e se divertir muito. E claro, muitas batalhas também! Olha, vou te mostrar um Pokémon que veio de lá daquele lugar. Celeste, apareça! - Falava o velho chamando a Celesteela para participar da conversa. - Lembra dela? É por isso que ela é tão forte! Djehehehhe!
Hoopa olhou para Hermes por alguns momentos, avaliando suas palavras. Então, com um leve sorriso, ele acenou positivamente com a cabeça, girando ao redor do corpo do místico, finalmente quebrando o silêncio. - Você promete que iremos pra lá? Quando? - questionava intrigado. Hermes cofiou a barda, respondendo assertivamente, mas com seu rodeio de sempre.
- Nós vamos assim que conseguirmos uma passagem. Chegar em outra dimensão é difícil e apenas os mais fortes conseguem. Eu não sou como você, meu amigo Hoopa. Não consigo criar portais para outras dimensões. Você consegue. Porque não nos leva até lá? - respondia com outro questionamento, buscando entender mais os poderes do lendário.
- Hoopa não pode. Hoopa só viaja para onde ele já foi antes.
- Está bem. Nesse caso, preciso que você espere mais um pouquinho. Eu e umas amigas estamos tentando criar um portal tecnológico para lá. Quando conseguirmos, eu vou te convidar para fazer esse passeio comigo! Que tal?
- Dale Hoopa! Hoopa vai sim! Você precisa fazer isso rápido! - concordava ele feliz.
- Então me deixe pagar a promessa de brincar com você agora e logo depois eu vou voltar ao meu trabalho com isso. Fechado??
- Dale! Hoopa vai ganhar de você agora! Se prepare! Agora os Pokémons de Hoopa são treinados! Hooohohoho! Onix, venha! - dizia ao chamar seu primeiro Pokémon. Um Onix jovem, equipado com uma Hard Stone no pescoço saia do anel dimensional que ele criava ao seu lado. A serpente de pedra era enorme, do tamanho de Celesteela.
- Hoho! Muito bem! Quero ver como você vai se sair agora. Sorin, entre em campo! Ataque esse Onix com Mega Drain e finalize com Vampiric Kiss! - comandava Hermes chamando um Pokémon voador para batalhar contra um gigante de pedra. Uma jogada ousada.
- Hoooopappa! O velho ficou gagá! Shishishishi! Onix, use Smack Down, esmague ele! - orientava o Pokémon crente que iria vencer.
Hermes sabia que Onix tinha vantagem de tipo sobre Golbat, mas Sorin Markov podia fazer algo mais. O Vampiro voava ao redor de Onix buscando uma abertura para onde cravar seus dentes, e a encontrou no final da cauda, na articulação. Onix nem percebia quando era mordido, mas quando o vampiro o fazia, sua sina estava escrita. O poder de Sorin entrava nos caminhos energéticos da serpente e o elemento Grama que nele havia o machucava por dentro, independente da sua casca grossa. (168%) Onix se debatia e tentava sair voando, mas acabava sendo pego por um golpe de cauda que o amassava, o jogando ao chão, ficando à mercê do seu odiado algoz. (18%)
Onix não caia por muito pouco, ficando de pé apenas por causa de sua habilidade, Sturdy, e quando percebia que seu adversário ja estava no chão, movimentava novamente seu corpo para amassá-lo ainda mais no chão, mas não contava com a velocidade do morcego. Enquanto Sorin voava para o lado para se esquivar, dava a volta para o outro lado e o pegava no pescoço usando seu Beijo Vampirico para colocar o oponente ao chão, sem chance de retorno. (34% / +13% HP)
Clima - Normal
Terreno - NormalOnix - lvl 14 - 00%
Sturdy | Hard Stone
Vampire Golbat - lvl 23 - 95%
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem 02/03
[Aura Dedenne 04/07]
[Habilidades Aura 00/06]
- Ahhh, esse morcego chato! Já percebi o que ele tem de diferente. Vamos ver se ele é bom contra Fadas! Impdimp, entre em campo! Ataque com Fake Out e depois, Dazzling Gleam!! - orientava o Pokémon crente que iria vencer de novo.
- Boa estratégia! Vamos ver se ele segura o tranco. Sorin, ative sua Aura Ofensiva e ataque com Leech Life! - comandava dessa vez.
Quando Golbat começava a infundir sua aura ofensiva em suas presas pontiagudas quando era atingido pelo Fake Out do diabrete (4%). Hermes já esperava por isso, mas sabia que não seria suficiente pra abalar a concentração do vampiro. Sorin retomava sua prática e fazia enquanto voava caçando o Impdimp que tentava se esquivar de seu ataque. Infelizmente para ele, se livrar de um caçador nato como Golbat era quase impossível e assim que era alcançado senti a duas penas a dor de ser perfurado pelas lanças que eram as presas do vampiro Sorin Markov. Quando Impdimp sentia as forças entômicas do Leech Life, sua energia se esvaia sem fim até encontrar a escuridão da inconsciência (160% / +27%)
Clima - Normal
Terreno - NormalImpidimp - lvl 14 - 00%
Prankster | Wide Lens
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem 03/03
[Aura Dedenne 04/07]
[Habilidades Aura 01/06]
- Hermes esperto... Vampiro é bom. Vamos tentar com Woobat! - orientava o Pokémon crente que iria vencer de novo.
- Vamos ver quem dos dois morcegos é o melhor. Ataque com Sua Aura Ofensiva e use Vampiric Kiss! Se resistir, use Mega Drain!! - comandava dessa vez.
- Woobat, duplo Air Cutter!
Sorin Markov era mais rápido nesse duelo. Concentrando sua aura ofensiva em suas presas ele atacava, crente de que o golpe acabaria com tudo de uma só vez, mas apesar do dreno ser muito forte, não causava dano suficiente para finalizar o combate (147%). Isso dava ao Woobat a chance dele atacar com seu Air Cutter, causando um dano relativamente pequeno, mas era ameaçador ( 9%). Woobat se afastava e dava para notar que os pequenos furos causados pela presa de Sorin vertiam sangue. Era o status Bleed fazendo efeito, o deixando bem enfraquecido. (-6%).
Woobat havia ficado de pé por conta de sua habilidade, Unaware, que ignora os efeitos da aura ofensiva de Golbat, mas não havia sido o suficiente. Woobat tentava se estabilizar, mas suas asas já nem batiam mais forte o suficiente para ele se manter no ar. Agarrava-se a um galho, mas sem perceber, já estava sendo espreitado pelo vampiro que o pegava pelas costas aplicando seu Mega Drain, finalizando aquele combate com sua energia recuperada. (17% / +5%HP)
Clima - Normal
Terreno - NormalWoobat - lvl 14 - 00%
Unaware | --
Vampire Golbat - lvl 23 - 95%
[Aura Dedenne 05/07]
[Habilidades Aura 02/06]
- Arrrhhh! não tá dando certo! Hoopa precisa de uma nova estratégia. Teddiursa, é sua vez. - comentava já ficando aborrecido.
- Tenha calma. Sempre há uma contra estratégia. Sorin, Ative sua Aura Ofensiva e ataque com Leech Life, depois, Draining Kiss!
- Teddiursa, use Baby Doll Eyes, depois ataque com Covet. - tentava outra estratégia.
Dessa vez, era a Teddiursa que agia primeiro, graças a seu movimento, Baby Doll Eyes. Focando seus olhos em Golbat, ele conseguia persuadi-lo-lo a atacar de maneira mais branda, reduzindo seu ataque antes mesmo dele o fazer. Confuso com o que sentia, Sorin ainda assim focava sua aura e partia para o ataque, desferindo seu Leech Life o adversário e recuperando o dano que havia tomado anteriormente. (71% / +21%HP)
Teddiursa se mantinha atento aos próximos movimetnos de Golbat, mas sua velocidade não era tão grande. Apesar de enfraquecido, o Vampire Golbat mantinha sua velocidade e atacava com força o pequeno urso, que ao sentir mais uma dentada em seu lindo pescocinho fofo, caia no chão sem energia, impossibilitado de reagir perante inimigo tão formidável. (46%)
Clima - Normal
Terreno - NormalTeddiursa - lvl 14 - 00%
Quick Feet | --
[-1 Atk]
[Aura Dedenne 06/07]
[Habilidades Aura 03/06]
- Estão acabando meus Pokémons... O melhor eu vou deixar por último. Morelull, é sua vez. - usava agora.
- entendi porque você estava segurando usar esse Pokémon. Um voador contra um grama não daria muito certo. Sorin Ativa sua Aura Ofensiva e ataque com duplo Wing Attack! Vamos usar nossa vantagem. - orientava ao seu morcego.
- Morelull, use Protect, depois Leech Seed.
A sequência de ataques se desenvolvia de um jeito interessante para ambos os lados. Ao tentar atacar Morelull, Sorin se via barrado pelo Protect do seu adversário, gastando sua Aura Ofensiva com um ataque inútil. Mas isso não faria o cogumelo vencer. Golbat se preparava para refazer o seu ataque, tomando distância para garantir uma boa aceleração e atingir o pokémon com suas asas diretamente, navalhando o cogumelo que não conseguia resistir dessa vez. (174%). Seus esporos ainda eram lançados ao ar, quase atingindo o morcego, mas ele era veloz em se afastar e pousar em um galho alto, de onde observava de cabeça para baixo o decorrer do ato.
Clima - Normal
Terreno - NormalMorelull - lvl 14 - 00%
Effect Spore | --
[-1 Atk]
[Aura Dedenne 06/07]
[Habilidades Aura 05/06]
- Hoopa ainda tem um último Pokémon. Sableye! Vamos vencer! - convocava ele, ainda com esperanças.
- Ahh agora sim hein! Realmente esse Pokémon pode dar trabalho. Mas vai ter que saber usar. Vamos tentar, Sorin. Ative a Aura Ofensiva mais uma vez para atacar com Vampiric Kiss! - comandava, curioso para ver como ele reagiria.
- Fantasminha, use Fake Out e depois, Will-o-Wisp! - instruía finalmente, com um sorriso no rosto.
Dessa vez, poderia se dizer que Hoopa dominou aquela parte do combate. usando as habilidades de Sableye para batalha, ele primeiro evitava que o Golbat atacasse usando seu Fake Out. O golpe além de atrapalhar Golbat, o causava certo dano, deixando-o nervoso e desfocado (5%). Mas não era só isso, pois antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, as chamas fantasmagóricas de Sableye atingiam o mesmo, o deixando queimado e impedindo que ele pudesse atacar com tanto empenho. Sorin, mesmo assim, o fez. Sua aura combinada com o forte golpe atingia Sableye e causava um bom dano (28% / +12%HP), porém, era impossível fazer um fantasma sangrar, tornando inútil sua habilidade.
Clima - Normal
Terreno - NormalSableye - lvl 14 - 72%
Prankster | Wide Lens
[-1 Atk]
[Aura Dedenne 06/07]
[Habilidades Aura 06/06]
- Hooopapappa! Peguei você! Agora é minha vez. Use Dark Pulse e Shadow Sneak!! - comandava, gostando mais da parte final do combate.
- Ahh você me pegou mesmo! Sorin, você vai adiantar você ai agora. Troque para a entrada de Bard. Vamos lá garoto, mostre para Hoopa como se faz. Ataque com Thunderbolt!
Pela primeira vez no combate, Hermes era obrigado a recuar. Sorin voltava para sua Pokebola enquanto quem entrava em campo era o Rotom-Heat, que havia saido do cajado de Hermes para lutar. Assim que entrava era recebido pelo Dark Pulse do Pokémon sombrio, que lançava o pobre Rotom para traz, mas sem causar maiores danos (10%). Rotom concentrada sua energia elétrica em suas extremidades e logo preparava a sua descarga, mas antes era atingido mais uma vez pelo Sableye que se antecipava para usar o Shadow Sneak (6%). Mas dessa vez Rotom não ficaria paralisado, e por isso usava a proximidade para descarregar sua energia, atingindo em cheio o Sableye que, sem conseguir se levantar mais (138%), concretizava o fim do combate e a vitória de Hermes TrizzzMegisto!
Clima - Normal
Terreno - NormalSableye - lvl 14 - 00%
Prankster | Wide Lens
Rotom - lvl 24 - 100%
Levitate | Lucky Egg
[Aura Dedenne 07/07] - Adquiriu a Aura Ofensiva!
[Habilidades Aura 06/06]
Rotom recebeu 116+80+98+99+86+300 de exp. -> Subiu ao Lvl 24. 754/1527
Golbat recebeu 116+80+98+99+86+300 exp. -> Subiu ao Lvl 24. 26/1527
Shuckle recebeu 00 de exp. Lvl 24 977/1527
Dedenne recebeu 116+80+98+99+86+300 de exp. -> Subiu ao Lvl 18. 270/777
Transforma Battery: +5
Blood Counter: +1+5+1+5+1+5+1+5+5+1+5 = 35
- Uau! Foi uma bela luta, não é mesmo!? Djehehehe! - finalizava, retornando Rotom para o cajado e indo cumprimentar Hoopa com um aperto de mão. Hoopa aceitava o cumprimento, tocando com sua mão quente de viva a mão do velho mestre, que se considerava sortudo por aquele momento. Estava conversando de igual pra igual com seus deuses, afinal.
- É até que foi legal... Hoopa não gosta de perder, mas brincar com Hermes é divertido. - dizia com um jeito meio tristonho.
- Não fique assim! Se quer saber, você devia procurar pokémons mais fortes em lugares mais ermos. Esses Pokémons vieram da Dark Cave nao é? Eu quero ir visitar esse lugar. Acho que não tem muitos Pokémons poderosos, mas quero estar nos lugares pra onde você vai. Compartilhar essas sensações com você. Espero ve-lo por toda Pokegea, e além! Vamos para o Multiverso! - dizia com seu eito cativante, que tirava um sorriso do Pokémon.
- Quer mesmo!? Vai mesmo!? Então fique com isso. É um Hoopa Ring que vai te levar direto para a Dark Cave. Hermes pode usar quando quiser. Desde que não perca, ele vai te levar para lá. Se o velhote me encontrar em outros lugares e vencer de Hoopa de novo, Hoopa vou te recompensar com outros Hoopa Ring! - falava tirando um anel de seu dedo e dando para o místico que o pegava com cuidado e muita ansiedade para verificá-lo! Hoopa nem ligava, girando ao redor do mestre e brincando.
- Obrigado Hoopa... Isso significava muito para mim. - dizia ao puxá-lo para um abraço. Hermes queria tietar um pouco aquele Pokémon, no fim das contas. já havia convivido com outros Pokémons Lendários, mas estar ali diante daquele que não tinha nada a ver com sua história o deixava mais contente. Aumentava sua ânsia por encontrar Necrozma.
- Dale Hoopa! Eu vou na frente então. Te encontro por lá? De verdade?
- Encontra sim! Vou apenas ao centro Pokémon para curar minha equipe e configurar algo em Rotom. Te vejo por lá! Não sei se te encontro na hora, mas em breve eu te encontro! Djehehhehe! Sem muita demora dessa vez, mas não vamo com pressa. Treine uma nova equipe para batalharmos! - dizia para o lendário que assentia e se despedia sem muitas delongas, abrindo um portal que mostrava do outro lado a Dark Cave. Próximo destino de Hermes. Ansioso, ele pegava o anel que parecia normal, mas quando ele colocava uma intenção, ele se abria como um elástico, mas mantinha o novo tamanho até que Hermes decidisse fechar. Sendo assim, colocava o anel em seu cajado, encaixando o mesmo em sua mão e seguia agora de volta ao Pokecentro de Santalune.
Depois de recolher as essências do combate, Shuckle saia de sua pokebola para avisar algo importante. um Rare Candy havia sido produzido em sua casca, cheio de energia concentrada para facilitar a evolução dos Pokémons. Hermes agradecia e trocava o item por uma nova Oran Berry, e ele já começava o seu processo de transformação para fazer aquela pequena berry se tornar um futuro Doce Raro! Hermes aproveitava para também trocar as gemas de Golbat que havia criado mais uma Blood Gem, e agora era trocar por uma Normal para que retornasse ao processo. No caminho para retornar à cidade, Hermes encontrava uma White Apricorn para colher algumas apricorns, e assim seu caminho se estreitava, rumo ao único lugar onde queria ir agora, seguir para Dark Cave e ver o que lhe aguardava naquele lugar.
__
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost Bard - 74% - Levitate
☥ Capturar ao menos 03 Pokémon na Rota, prioritariamente com Pokeradar e outros dados/NPCs.☥ Interagir com Hoopa - Realizar todas as Quests - Chance de Encontro: 50%☥ Interagir com Mr. Dyce- Realizar todas as Quests
☥ Interagir com Ancient One - Realizar todas as Quests☥ Interagir com Curandeira Sweetie - Realizar todas as Quests - Faltou apenas a última
☥ Apanhar 2x Chesto Berry, Rabuta Berry*** ou White Apricorn*** por evento.☥ Procurar uma Colmeia e outras a cada 5 Eventos☥ Procurar um Fairy Ring após 2 eventos e depois a cada 10 Eventos - 02/02
☥ Apanhar um Luminous Moss, a cada dois Eventos** - 01/02 - Coletado
☥ Apanhar um Tiny Mushroom a cada 2 eventos* - 01/02 - Coletado☥ Apanhar um Big Mushroom após 3 eventos*. - 03/03☥ Apanhar uma Misty Seed (Inverno)
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 09/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 09/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 03/06]
☥ Eventos para um novo Report [07/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [06/15]
☥ Eventos para utilização de Pickup [01/02] - Cooldown
- Resumo:
4º Evento: Encontrou Curandeira Sweetie. Pickup
5º Evento: Protegeu Sweetie. Recebeu itens de Pickup.
5º Evento: Encontrou e venceu de hoopa.
Experiência:
Rotom: +338+95+112+158+58+54+116+80+98+99+86+300 de exp. -> Subiu ao Lvl 24. 754/1527 de exp -> Lvl. 23 434/1383
Golbat: +338+95+112+158+58+54+116+80+98+99+86+300 exp. -> Subiu ao Lvl 24. 26/1527
Shuckle: +338+95+112+158+58+54 de exp -> Lvl 24. 882/1527
Dedenne: +483+95+203+116+80+98+99+86+300 de exp. -> Subiu ao Lvl 18. 270/777
Coleta de Essências: 2x Bug, 1x Flying, 2x Normal, 2x Ice, 1x Psychic, 2x Fairy, 1x Ghost, 1x Ground, 5x Rock Essence
Coleta de Itens: 3x Dazzling Honey, 1x Wood, 3x Luminous Moss, 6x Rabuta Berry, 2x Aspear Berry, 1x Figy Berry, 1x Nanat Berry, 2x Kebia Berry, 1x Misty Seed, 6x White Apricorn, 3x Blood Gem, 1x Potion, 2x Tiny Mushroom, 1x Big Mushroom, 1x Silk String, 1x Pokeball, 1x Honey, 1x Swift Wing, 1x Rare Candy1x Hoopa Ring [Dark Cave]
Gasto da Rota: 3x Repel, 3x Normal Gem, 3x Oran Berry, 2x Rawst Berry, 2x Potion, 1x Paralyse Heal, 2x Pokebola, 1x Premier Ball
Pokémons Vistos: Tarountula, Silcoon, Cascoon, Baby Heracross, Rookidee, Drifloon, Oricorio (Sensu), Onix, Morelull, Woobat, Impidimp e
Pokémons Capturados: Pinsir, Combee, Tarountula, Rookidee, Drifloon, Oricorio (Sensu)
NPCs Derrotados: NPC Alinesse, Hoopa
Fama Local e Global: +2+3+10+5 Fama Local (Santalune)
Pontos de Facção:
Blood Counter: 178/200 (Golpe Drain = 1 Ponto. Pokémon de NPC = 5 Pontos.)
Transform Battery: 13/50 (Selvagem - 1 Ponto / NPC - 2 Pontos / Raid - 5 Pontos / Boss de PV - 5 Pontos)
Ficha do Pokémon:
Última edição por Trizzzmegisto em Ter Jul 23, 2024 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hoopa Ring)
Conteúdo patrocinado