Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 4:14 pm por ElliotNightray

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 4:12 pm por ElliotNightray

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 4:10 pm por ElliotNightray

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 4:00 pm por FonseCarlos

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 3:48 pm por PokéDados

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 3:33 pm por PokéDados

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 1:02 pm por L Mars

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 12:52 pm por ElliotNightray

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 9:44 am por L Mars

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 9:26 am por L Mars

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 9:23 am por L Mars

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 4:41 am por PokéDados

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 4:32 am por Ártemis

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 3:48 am por PokéDados

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 197
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 196
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 700
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 134
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 135
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 6300
PokePontos : 538
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qui Jul 25, 2024 2:46 am

★ Inverno ★
★ Marine Tube ★
★ Tarde ★

Imensidão Azul

Conforme as horas se passavam, a abóbada celeste começava a apresentar outras cores exuberantes, sendo as principais laranja e rosa. Com o início da tarde e a aproximação da noite, a pesquisadora resolvia se afastar um pouco de zonas urbanas, se aproximando mais da calmaria fornecida por regiões menos frequentadas. Passando dos limites de Humilau existia um lugar conhecido como Marine Tube, um grande tubo de vidro que se estendia como uma ponte submersa, conectando a cidade de Humilau a famosa cidade de Undella. Mesmo nunca tendo frequentado a cidade de Undella anteriormente, Ayla sentia-se levemente inclinada a descobri-la, aliás era uma metrópole conhecida por apenas aceitar famosos em suas ruas.

Enquanto andava pelo cilindro transparente, a naturista e seu Umbreon ficavam encantados com as cores do oceano. A água refletia o sol, tomando para si também a cor da abóbada celeste, tendo alguns pigmentos claros em suas ondas. Tudo era belo naquele lugar, porém a atenção da pesquisadora logo era roubada ao ver uma figura peculiar parada em frente ao vidro, vendo a vastidão do oceano sem sequer expressar um pouco de surpresa, ou animação. Curiosa com a frieza da mulher, Ayla aproximava-se de forma gentil, surpreendendo-a com um toque em seu ombro.

- Olá, está tudo bem? - perguntava a garota com um sorriso amigável em seu rosto. - Ahm? - cochichava a mulher, porém logo respondia. - Ah, estou sim, perdoe-me eu estava um pouco distraída. - falava a figura, voltando seu olhar para o vidro e consequentemente para os oceanos. - Sabe... Não entendo, Melody é tão apaixonada pelo oceano que acaba se cegando para a beleza terrestre. - comentava a mulher com um profundo suspiro de desabafo.

- Melody? - questionava a pesquisadora, visivelmente confusa. - Sim, Melody é minha filha... Ela gosta muito desse local por conseguir se conectar com o oceano... Mesmo que uma parede a separe de senti-lo. - explicava Ariel. - Para mim esse local tornou-se apenas entediante, passei anos vendo o mar e não acho que ele tenha algo de novo para me mostrar. - concluía a figura.

- Bom, eu em particular entendo sua filha, também acho o oceano belíssimo. - comentava a garota jogando a esfera metálica de sua Shiny Gyarados para cima, libertando a majestosa criatura. - Os mares já me trouxeram muitos presentes, tipo essa aqui. - falava Ayla, acariciando o focinho da serpente colossal. A presença de Gyarados surpreendia Ariel, era extremamente raro ver um Pokémon Shiny, ainda mais esse sendo um Gyarados, um Pokémon extremamente agressivo, territorialista e desejado por todos.
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 751de0696b8cc11884f80b02f19d3e8a
- Como o conseguiu? - questionava a mulher surpresa, olhando para Gyarados com os olhos repletos de admiração. - Acho que Kyogre gosta de mim, principalmente por meus feitos em Alto Mare. - comentava a pesquisadora com um sorriso brincalhão em seu rosto. Mesmo que não tivesse certeza sobre Kyogre gostar de si, Ayla considerava aquilo principalmente por conta de suas sortes nas pescas. - Oque fez em Alto Mare? - questionava a Coordenadora encantada.

- Fui a primeira estrangeira a ter acesso ao jardim secreto, assim como ajudei com inúmeras inaugurações na cidade... Fui a primeira a conseguir um raro Pristine Quagsire, assim como a campeã da primeira Tour. - comentava a jovem exibindo com orgulho seus feitos, mostrando tanto suas medalhas, quanto seus registros no Rotom Phone. - Incrível... - falava Ariel em um tom quase inaudível. - Depois que casei-me com Erick, tive pouco tempo para procurar Pokémons... Sempre estou em alguma apresentação Contest, ou ajudando meu marido com negociações de lotes. - comentava a mulher.

Saber que Erick era dono de lotes enchia os olhos de Ayla, aliás com esse casal ao lado da polícia certamente a verba que receberiam para suas operações ia aumentar significativamente. - Você é Coordenadora não é? - questionava a menina com um sorriso. - Se eu te provar que o oceano pode te surpreender, você aceita vir para minha facção? - perguntava à garota confiante de que conseguiria convencê-la. - Qual sua facção? - questionava Ariel um pouco reclusa e assustada. - Sou policial, prezamos pela segurança e bem estar das pessoas e Pokémon. - respondia a menina enquanto exibia orgulhosa a insígnia policial em seu peito. Gyarados assim como sua treinadora também se mostrava confiante, dando uma sensação de segurança a Ariel. - Certo, mas como você vai me provar sobre o oceano? - questionava Ariel com um sorriso divertido em seu rosto.

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ ScRct
Apresentação

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 350(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ Gyarados

- Desse jeito. - comentava a pesquisadora dando alguns passos para trás e afastando-se com Gyarados. Jogando a esfera metálica de Ariel para cima, Ayla libertava a serpente marinha de seu recipiente esférico, fazendo com que pequenas gotas de chuva caíssem por todo Marine Tube e criassem pequenas poças no chão. Antes que pudesse falar qualquer coisa, a naturista colocava um pequeno pano azulado no pescoço de Ariel, deixando-a mais bela.

- Ariel, use Surf e Fortune use Waterfall! - ordenava a jovem dando início a uma apresentação. Obedecendo sua treinadora, Milotic começava a emitir um melódico som enquanto dançava graciosamente de um lado para o outro, invocando uma quantidade massiva de água embaixo de si e formando uma grande onda. Gyarados através de Waterfall surfava sobre essa onda, entrando dentro da mesma e subindo-a, ficando lado a lado da graciosa serpente. No topo, ambas serpentes aquáticas começavam a dançar e se entrelaçarem, fazendo voltas e voltas em seus próprios corpos, porém sem nunca prender-se uma na outra completamente.

- Muito bem, Ariel use Ice Beam e Fortune use Tackle! - comandava a garota aproximando-se de Ariel, certificando que a moça não fosse ferida pela exibição de golpes. Ouvindo sua treinadora, a serpente marinha direcionava todo seu foco para a água recém invocada, soprando um raio congelante que instantaneamente solidificava toda a água, inclusive Gyarados que ficava contida dentro do gelo. Com um movimento de pura força, a serpente vermelha mexia seu corpo dentro do gelo e aplicava um golpe forte contra o mesmo, fazendo com que o mesmo se quebrasse em pequenos fragmentos cristalizados e brilhantes que caiam por todo lado, acumulando-se nas poças.

Contest Points:

- Que Belo! - falava Ariel empolgada enquanto olhava para os pequenos cristais caindo por todo lado. - Certo, você conseguiu me convencer. - ria a moça aproximando-se de Milotic e a acariciando. - Ela também se chama Ariel? - questionava a mulher encantada com a criatura. - Sim, gosto bastante desse nome. - sorria a pesquisadora.

- Você tem ótimo gosto, tanto para Pokémons, quanto para apresentações e até mesmo para nomes. - brincava a Coordenadora enquanto voltava para perto de Ayla. - Eu tenho que ir, tenho que achar Melody, porém como faço para unir-me a policia? - questionava a mulher um pouco preocupada com o anoitecer e por estar longe de sua filha. - Tome, use isso, é só entregá-la na delegacia principal de Novus City. - comentava Ayla, entregando-a algumas moedas de sua facção.

- Certo. - respondia Ariel, guardando os itens em sua pequena bolsa. - Ah, antes que me esqueça, pegue. - falava a moça arremessando um pequeno saco plastico com alguns PokéBlock azulados. - Certamente precisará de mais se for seguir pelo mundo das apresentações. - falava Ariel com um sorriso enquanto despedia-se de Ayla, seguindo em direção a Humilau, aparentemente local onde Melody havia sido vista pela última vez.

Sozinha, a menina guardava os itens em sua bolsa e agradecia a sua dupla de Pokémons pelo excelente trabalho, permitindo que os mesmos pudessem enfim descansar. - Vamos Loki, temos muito oque andar até chegar em Undella. - comentava a garota enquanto voltava a sua caminhada rumo a famosa cidade.

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:
emme

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1003
PokePontos : 4199
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: (AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qui Jul 25, 2024 3:45 am

Aprovado

Simplesmente mais um post com um design deslumbrante. Adorei a forma como você guiou a sua narrativa deixando os diálogos e a escrita cada vez mais bela. Que Arceus esteja com você.

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Qui Jul 25, 2024 4:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Ártemis

Re: (AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qui Jul 25, 2024 5:12 am

★ Inverno ★
★ Marine Tube ★
★ Noite ★

Imensidão Azul

A noite caia rapidamente, cobrindo todo continente com seu manto de escuridão. Ayla e Umbreon já estavam há duas horas caminhando, faltava apenas mais alguns quilômetros até que pudessem chegar à famosa cidade de Undella. Marine tube era uma instalação peculiar e com um enorme contraste. Durante o dia o local era repleto de luz e de vida, a todo momento era possível ver criaturas marinhas brincando no oceano. Já durante a noite um silêncio fúnebre tomava conta do local, os peixes já não eram mais visíveis, apenas poucos Chinchous eram perceptíveis, iluminando as profundezas dos oceanos com suas luzes de tons amarelados.

Apesar do clima mais sombrio que o local tomava durante a noite, a naturista preferia não focar-se nesse problema. - Espero que essa cidade seja tão linda quanto dizem. - comentava Ayla para sua raposa, percebendo logo que Umbreon estava com seus pelos eriçados. Preocupada com o comportamento anormal do Pokémon, a jovem o acariciava, buscando acalmá-lo de alguma forma, porém sua carícia não tinha resultados.

Um pouco mais a frente de onde estavam a garota deu conta da presença de algumas latas de lixo prateadas reviradas, aparentemente alguém muito transtornado havia passado por ali. - Nossa... esse lugar está imundo... - comentava a menina sem dar-se conta que estava sendo observada das sombras por uma criatura marinha de tonalidade vermelha.

Caminhando com cautela pelo chão poluído, Ayla tomava total cuidado para não tocar nos objetos para não ser infectada, porém repentinamente um cheiro horrendo tomou conta de todo ambiente em questão de poucos segundos. Ao para trás, a menina percebia a origem do mal odor, vendo um Trubbish parado e zangado com sua presença. - Calma amiguinho, não queremos problema, só estamos de passagem. - comentava a menina tapando o nariz com uma de suas mãos.

Ver que a treinadora não estava gostando de seu cheiro era uma forma de insulta para Trubbish, o fazendo grunhir e chamar reforços. De dentro de uma das latas reviradas emergia um grande rato de pelagem escura, seus dentes a amostra deixavam claro sua espécie, tratando-se de um Alolan Raticate. Percebendo que não teria muitas opções, a garota prontamente arremessava a esfera metálica de Ariel, usando-a para afastar o perigo... e o mal cheiro também.

- Milotic, use Surf! - falava a menina jogando um Mystic Water para a serpente, permitindo que a cobra marinha fizesse uso do colar para potencializar seus golpes aquáticos.
(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 350female
Water Type
( 100.0% )
| Nv.40 - Marvel Scale |
| Mystic Water | Speed: 81 |

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 568female
Poison Type
( 100.0% )
| Nv.25 - Stench |
| Pungent Root | Speed: 69 |

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 020-amale
Normal Type Dark Type
( 100.0% )
| Nv.25 - Hustle |
| Pecha Berry | Speed: 45 |

Primeiro Turno
Mesmo que sua velocidade fosse superior a de seus oponentes, Ariel era surpreendida pelo rato noturno que fazia uso de um golpe prioritário, esgueirando-se pelas sombras e se aproximando tão rápido quanto o projétil de uma arma. Próximo da serpente, Raticate chocava seu corpo contra o dela, causando-lhe ferimentos. Ferida, Milotic começava a invocar ao seu redor uma grande onda, surfando sobre ela e a potencializando através de sua aura. Em um movimento audacioso, a criatura marinha jogava toda água contra seus adversários, nocauteando a dupla simultaneamente.

Aproveitando-se da oportunidade, Ayla atirava duas Pokéballs nos Pokémon, porém apenas uma concretizava a captura, sendo assim Trubbish libertava-se do recipiente metálico e se demonstrava ainda mais furiosa. Irritada, a criatura fazia uso de uma gosma tóxica, contaminando Ariel e deixando-a envenenada.

Segundo Turno
Apesar do veneno que corria em suas veias, a criatura aquática buscava força e fazia uso de mais um golpe aquático, esguichando água fervente em Trubbish que pela segunda vez caía inconsciente, sendo dessa vez capturada pela pesquisadora.

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 568(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ 020-a
Inconsciente
★ Registros de Combate ★:

- Excelente trabalho, Ariel! - elogiava a pesquisadora, feliz por conseguir respirar um pouco melhor graças a ausência do cheiro de Trubbish. Voltando a serpente marinha para sua esfera metálica, Ayla aproximava-se do campo de batalha e recolhia ambas Pokéballs recém atiradas. Além das esferas, a menina dava-se conta que existiam alguns itens no chão de extrema importância, assim logo fazia a coleta dos mesmos, os guardando em sua bolsa.

Com o problema resolvido (pelo menos parcialmente), a dupla voltava a caminhar em direção a Undella, surpreendendo-se ao chegar alguns minutos após o combate travado. Enquanto saia do Marine Tube, a jovem só conseguia questionar-se quem havia feito tamanha bagunça e qual o motivo daquilo tudo.

(AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:
emme

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6666
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya

Re: (AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qui Jul 25, 2024 11:34 pm

Aprovado!
Conteúdo patrocinado

Re: (AR) ★ Marine Tube (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado