Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyHoje à(s) 12:38 am por Ártemis

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 11:41 pm por PokéDados

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 9:25 pm por Amorina

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 8:35 pm por PokéDados

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 8:29 pm por PokéDados

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 8:20 pm por Satorysan

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 6:55 pm por PokéDados

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 6:30 pm por Ártemis

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 6:30 pm por Ártemis

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 6:29 pm por BloodHound

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 4:33 pm por Lauts

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 4:32 pm por Lauts

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 3:34 pm por Lauts

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Satorysan


[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope - Publicado Sex Jul 26, 2024 9:17 pm

Catching Contest - Fire
A justiça prevalecerá
Adentrado o Catching Contest mais uma vez, sentir o calor abundante sobre meu corpo  acima daquela montanha rochosa criada pelo Aether Paradise, não era nada como os outros C.C.'s, mas já tinha enfrentado climas piores, principalmente no concurso referente a pokemons grounds... Entretanto, sabia que minha escolha estava correta ao trazer Hope apesar de sua desvantagem contra pokemons fire, visto que Synthesis poderia ser uma grande jogada com sua cura aumentada em meio a luz solar poderosa que estava sobre o local, mesmo que talvez artificial.

Colocando os Black Glasses que tinha em minha mochila, além de vestir minha roupa de treinamento que era mais curta e mostrava bem meu abdômen assim como deixava minhas pernas mais livres, juntamente com os tênis de corrida que permitiam uma mobilidade mais viável naquele terreno dificultoso, estava pronta para seguir em frente com Torterra! Começando a andar pelo local, mesmo com os óculos escuros, não conseguia ver muito a presença de pokemons, parecia que o terreno dificultava para que até mesmo os monstrinhos Fire se perdessem em meio a montanha, mas, nada que insistência não nós levaria a um resultado!

Procurando junto a Hope, eventualmente um pequeno cão aparecia, Growlithe, muito conhecido por ser usado por Policiais novatos, algo já familiar para mim — Hmm... Não quero capturar esse, mas se o ignorarmos, podemos cair em uma ataque surpresa por trás. — Comentava, visto que afinal de contas, Growlithe são predadores natos assim como Arcanine, então não podia abaixar minha guarda — Se prepare Hope! Spore e Curse! — Exclamava, onde a pokemon começava a expandir seus esporos, soltando uma grande quantidade em direção de Growlithe para coloca-lo para dormir. O pokemon percebendo a ofensiva velada de seu oponente, partindo com toda velocidade para cima da tartaruga, a intimidando com sua habilidade e mordendo com suas presas flamejantes que por pouco não causavam uma queimadura, antes de acabar adormecendo.

Torterra ficava visivelmente machucado, por conta de seu poder restringido pelos aparelhos do Aether Paradise... Uma batalha que era para ser extremamente fácil, poderia se tornar até mesmo uma derrota, porém, estávamos bem preparados para isso! Torterra aumentava suas defesas enquanto Growlithe dormia — Agora Synthesis e Earthquake! — Exclamava os próximos movimentos. Torterra se banhava com o sol, colocando todas as suas folhas e árvore a disposição, deixando que a natureza tomasse conta de seus ferimentos, voltando a 100% de seu poder, enquanto Growlithe permanecia dormindo, entretanto, no momento que se preparava para atacar, o cão adormecido acordava, atacando com mais um poderoso Fire Fang aumentado pelo poder do sol, causando um dano intenso, mas não tão grande quanto antes devido o uso de Curse, permitindo que Torterra o finalizasse com apenas um abalo sísmico sem sofrer tantas perdas!

Ufa! Você foi ótima Hope! — A expressão seria que tinha se formado em meu rosto por conta da batalha estratégia sumia de repente, se tornando um sorriso tão brilhante quanto o sol. Torterra respondia com grunhidos de felicidade, conforme eu prosseguia para fazer um carinho em seu casco, pegando o Rawst Berry e o Fire Essence do chão, antes de continuar minha viagem em direção do topo da montanha rochosa — Vamos indo então? — Comentava, guiando o caminho com Torterra para subirmos em busca de pokemons mais raros.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Primeiro Pokemon do C.C.!
• Growlithe derrotado!
• 1x Fire Essence Coletado.
• 1x Rawst Berry Coletado.
• 20 Sportsballs Restantes.
• Torterra: 60% HP

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: -
• Torterra recebeu 300 EXP.
• Torterra ficou com 37 (1449/4038).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [09/10]   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Terça]
• Transform Battery [3/3]

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope 389 Hope
Torterra #389:

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope 058 Growlithe
Spoiler:




Última edição por Celesty em Sex Jul 26, 2024 9:27 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14474
PokePontos : 21531
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14474
PokePontos : 21531
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14474
PokePontos : 21531
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope - Publicado Sáb Jul 27, 2024 4:23 pm

Aprovado.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope - Publicado Sáb Jul 27, 2024 8:38 pm

Catching Contest - Fire
A justiça prevalecerá
Subindo a montanha com constância, sempre usando o máximo de minha força, passo após passo, conseguia escalar com certa facilidade, usando meus músculos para fortalecer minha pegada, impulsionando meu corpo e apoiando com minhas pernas principalmente para eventualmente chegar até o topo da montanha rochosa, onde o pico solar estava em seu máximo. Torterra conseguia chegar até aquele local sem qualquer dificuldade, enquanto eu estava começando a soar bastante, olhando para a monstrinha que soltava um grunhido positivo com um sorriso de felicidade, comentava — Isso é injusto, queria ser uma planta também! — Reclamava um pouco, vendo que o sol somente estava bonificando Hope mais ainda.

Torterra ria um pouco, antes de me cutucar nas costas com sua face, me deixando um pouco mais feliz. Enfim, agora que estávamos no topo, tínhamos uma boa vista, podendo decidir para onde ir. Observando os quatro cantos da montanha rochosa bem próxima do teto do Aether Paradise, aos poucos decidia ir para o Leste, vendo que mias pokemon estavam se concentrando naquela localidade. Conforme descia a montanha com cuidado junto a Hope, notava um Numel passando pelo local, era um pokemon Ground que já possuía em minha dex, entretanto, não havia capturado nada de bom ainda no Catching Contest e podia ser que o tempo estava acabando, então, não havia muito tempo para hesitação ou dúvidas!

Hope, vamos pegar aquele ali, use seu Spore e depois Synthesis! — Ao exclamar, a atenção de Numel era chamada de imediato, que percebia a presença de Torterra, no qual já estava usando seus esporos, pouco a pouco causando sonolência ao pequeno pokemon de fogo, apesar disso, ele ainda tentava acabar, mas antes que pudesse efetivamente lançar suas chamas aumentadas pelo sol, seu corpo cedia, caindo no solo da montanha em pleno sono. Como espero, agora Torterra tinha total vantagem, curando seu corpo completamente dos ferimentos da última batalha com um único Synthesis enquanto só restava a Numel dormir.

Pegando uma esfera de captura, lançando em direção de Numel, porém, ele se libertava em sequencia, permanecendo ainda em seu sono profundo — Vem Numel, preciso de uma pontuação decente! — Comentava, lançando uma segunda esfera, que por fim captura o pokemon com sucesso! Dando um pequeno salto, comemorava a vitória além de uma pontuação garantida. Não era muito alto, mas, pelo menos podia seguir em frente sem medo agora. Colocando os espólios da batalha, incluindo a Fire Essence, fazia um pequeno carinho sobre a cabeça de Hope, seguindo nosso trajeto pela direção leste da montanha escaldante.

Assim que começávamos a nós mover, o apito final do Catching Contest apitava, sinalizando que o final da competição estava próximo... Aquilo normalmente sempre me deixaria ansiosa para tentar pegar algo ainda mais raro, porém, já estava tão acostumada com aquela sensação que somente abria um grande sorriso no rosto — O que será que vamos encontrar antes do nosso tempo acabar? — Ria ao comentar, recebendo um grunhido de aprovação de Hope conforme íamos em nosso próprio ritmo em busca de qualquer pokemon que pudéssemos achar antes do fim do tempo.

Log de Combate:

Importantes escreveu:Segundo Pokemon C.C..
Informações Numel.
Spore.
Capturas.

Resumo escreveu:• Segundo Pokemon do C.C.!
• Numel derrotado e capturado!
• Usou 2x Sportsballs.
• 1x Fire Essence Coletado.
• 1x Rawst Berry Coletado.
• 18 Sportsballs Restantes.
• Torterra: 100% HP
• Pontuação: 16 Pontos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: -
• Torterra recebeu 261 EXP.
• Torterra ficou com 37 (1710/4038).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10]   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Terça]
• Transform Battery [3/3]

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope 389 Hope
Torterra #389:

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope 322 Numel
Spoiler:




Última edição por Celesty em Sáb Jul 27, 2024 8:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3704
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3704
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3704
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope - Publicado Sáb Jul 27, 2024 11:00 pm

Aprovado

Sua criaturinha se mostrou um combatente brilhante durante toda a batalha. Parabéns pelo o ótimo desempenho em seu C.C. Que Arceus esteja com você.

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sáb Jul 27, 2024 11:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4093
PokePontos : 6178
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope - Publicado Dom Jul 28, 2024 11:03 am

Catching Contest - Fire
A justiça prevalecerá
Em uma vibe completa de paz, continuava andando pelo local quente acompanhada de Hope conforme conversávamos de qualquer coisa que viesse a mente, por mais que Hope somente falasse por grunhidos, sentia que estava sendo entendida completamente, quase como se fosse uma conexão humana com minha inicial, o que me deixava em um afeto ainda mais extremo pela minha parceira — Vamos conseguir chegar até o topo, certo Hope? — Perguntava, com determinação nos olhos, onde a tartaruga olhava de volta para o topo da montanha que estivéssemos a pouco tempo, depois olhando para mim em confusão. Ao perceber o que ela havia entendido, gargalahava antes de responder.

Não aquele topo boba! Estou falando do topo, a elite policial, a elite four e proteger essa região  com toda nossa força. — Dizia, apontando para o céu artificial do Aether Paradise, quase como se apontasse em direção da imensidão do futuro. Hope entendia finalmente o que eu estava querendo dizer, grunhindo de forma positiva enquanto batia os pés contra o chão, criando um pequeno abalo sísmico com seu peso e força, empolgada para o que estava por vir — Vejo que está bem empolgada! Eu também! Por isso, iremos continuar dando nosso melhor! Certo?! — Exclamava com um sorriso brilhante se formando em meu rosto. Torterra fazia o esmo, soltando um poderoso rugido que me deixava em plena felicidade, entretanto, também chamava a atenção de um pokemon próximo, que já tinha sido alertado pelos abalos sísmicos da tartaruga.

Um pequeno Vulpix surgia entre as rochas, se assustando com o tamanho de Hope, soltando uma poderosa rajada de fogo achando que estava sendo atacada pela tartaruga, sendo potencializada também pelo Sunny Day constante em campo. Torterra sentia o impacto em seu corpo, levando um bo mdano por conta da redução de força do Aether Paradise, entretanto, Vulpix teria que fazer bem melhor se quisesse derrotar Hope — Que audacia nos atacando assim! Hope, use Earthquake! — Exclamava enquanto saltava em cima das costas da pokemon para evitar o movimento.

Em raiva, a pokemon pisava com muita força no solo, criando um tremor que eclodia o solo abaixo de Vulpix, o prensando contra as pedras em um poderoso movimento que o nocauteava de uma só vez! Vuylpix caia no chão sem forças para continuar, já exausto com apenas um movimento. Era apenas o natural, mas, Vulpix não parecia entender a diferença de forças, de qualquer forma, Numel era mais raro, então não via muitas utilidades para a pokemon raposa naquele momento, somente coletando a Rwast Berry e a Fire Essences deixadas pela batalha.

No momento em que terminava de organizar meu inventário, o apito do Catching Contest era ecoado por todo o campo mais uma vez, sinalizando a finalização do evento conforme um mapa com a rota de fuga mais próxima se abria na tela do meu Rotomphone — Bom, parece que é hora de irmos! — Dizia enquanto seguia a rota em para fora da competição, apresentando Numel como meu pokemon para uma singela pontuação de 16. Não era bom, mas estava longe de ser ruim! Já coletando o premio de participação, rapidamente me despedia dos assistentes do Aether Paradise que a essa altura depois de tantas participações, já eram como conhecidos para mim, voltando em direção de Spikemuth.

Log de Combate:

Importantes escreveu:Terceiro Pokemon C.C..
Informações Vulpix.

Resumo escreveu:• Terceiro Pokemon do C.C.!
• Vulpix derrotado!
• 1x Fire Essence Coletado.
• 1x Rawst Berry Coletado.
• Premio de Participação: 3 Fire Gems.
• 18 Sportsballs Restantes.
• Torterra: 51% HP
• Pontuação: 16 Pontos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: -
• Torterra recebeu 257 EXP.
• Torterra ficou com 37 (1967/4038).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10]   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Terça]
• Transform Battery [3/3]

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope 389 Hope
Torterra #389:

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope 037 Vulpix
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3704
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3704
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3704
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope - Publicado Dom Jul 28, 2024 4:06 pm

Aprovado

O seu Hope foi surpreendente em mais um combate. Ele realmente mostrou e deu tudo de si no campo de batalha mais uma vez, fazendo com que a Vulpix não aguentasse toda a sua força. Que Arceus esteja com você.

[C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom Jul 28, 2024 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Fire] Determinação em chamas! [AR] Touko & Hope - Publicado