Últimos assuntos
Karadruz
Post: 01 | Localização: Pallet | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )
[Evento 1]
- [Uma mensagem]:
Aquela era uma manhã morta, assim como todas as outras, aquela calmaria mas a sensação que o pior estava por vir espreitava nos cantos de minha mente, em minha cama eu observava os videos, as noticias, nada aparentemente parecia fora do normal, já era tarde, quanto tempo eu dormi? Não importava, a minha cama parecia aconchegante demais, tocar nela me dava sono.
Eu acordei novamente naquela manhã, mas dessa vez por cauda de meu ditto que ficava dando pequenos tapinhas em minhas bochechas para eu acordar, ao me levantar olhei para o relógio, tinha se passado mais duas horas, já era 8 e eu tinha trabalho a fazer.
- O sono estava.. Bom? - Perguntou meu Riolu que se encontrava sentado na janela, um copo de suco em sua mão.
Eu segurei Ditto em minhas mãos e o mesmo derreia entre meus dedos indo em direção pra cama, parecia que ele iria dormir um pouco, sua cara tão relaxada que dava até dó.
- Estava mas.. Estou tão sem energia que é até estranho.. - Comentei e fui ate o banheiro escovar os dentes e então lavar o rosto, meu reflexo me atraia, meus olhos observando aquela face que de alguma forma era eu e ao mesmo tempo era alguém que eu não me recordava ser.
Em minha mente uma voz ecoava, era a minha mas trazia consigo um tom familiar, ao olhar para o espelho eu pude ver minhas pupilas brilharem com a aura momentaneamente. - Ele se aproxima.. O fim está próximo..
Eu escutava aquela voz como em um transe mental, minha aura sobrepondo meu corpo, minha mente, porem não durou muito e logo voltei a si, confuso eu olhei para fora do banheiro, meus pokemons de forma inocente olhavam para a janela, o céu meio acinzentado como antes. Não demorou muito tempo para que eu me arrumasse e ficasse pronto para sair.
- [Encontro com NPC e inicio da missão "Combate Inicial:
O clima estava frio e por culpa disso seu Cyclizar ficava sonolento, igualmente como seu ditto. Caminhando a pé ele viu uma criança meio triste no parque ao usar sua aura, curioso ele se aproximou dela.
A criança meio cabisbaixa estava com algumas pokebolas em sua mão, aparentemente seus amigos não estavam livre para brincar com seus pokemons e aquilo o deixava triste, afinal quem não ficaria triste em uma manhã tão cinza e fria como aquela sem amigos com quem brincar.
- Meus amigos não estão aqui.. Eu queria tanto treinar batalhas pokemon com meus amigos para quando eu me tornar um treinador... - Ele falava quase chorando, aquele sentimento negativo de alguma forma reverberando em mim, não a ponto de me fazer chorar, mas se fazer eu sentir a mesma emoção, aquilo me intrigava.
- Você parece ser forte, que lutar comigo? - Ele me perguntava, olhei para Riolu e ele respondia para mim com sua aura. - Acho que será uma boa, Ceruledge tá muito afim de lutar novamente. - Comentou e então respondi para o garoto que me observava. - Tudo bem, vamos lá.
- [Batalha contra o NPC]:
- Nos movemos ate uma das pequenas arenas de batalha que estavam livres ali, a criança se posicionando de um lado enquanto eu me posicionava do outro, ela parecia um pouco confiante e logo liberava seu primeiro pokemon, um pokemon que parecia uma planta, curioso apontei a pokedex nele, sorrindo com as informações eu logo lancei minha Ceruledge em campo, a mesma com um grunhido desafiador apontou uma de suas laminas na direção do pokemon.(Ceruledge vs Oddish)
- Oddish use Mega drain! - Falou o garoto enquanto apontava para meu pokemon.
- Ceru! Shadow Claw! - Comandei e com uma fúria desconhecia meu pokemon se atirou contra o pequeno pokemon planta, antes que a pobre criatura pudesse lançar seu ataque, laminas de sombra cortavam o espaço em que se encontrava, a força era tanta que fazia o pequeno pokemon cair com um único golpe.
- Nossa seu pokemon é muito forte, mas eu não irei perder! - Respondeu a criança de forma confiante enquanto trazia seu Oddish para a pokebola.
Ceruledge entregando outro grunhido mas dessa vez de vitória enquanto sentia seu corpo ficar mais forte com a batalha granha. Minha pokedex apitando dizendo que meu Ceruledge ganhou um nível.(Ceruledge vs Rattata)
A batalha continuava e o jovem treinador lançava outro pokemon, um do tipo roedor, curioso eu usava a pokedex para registrar seus dados. Ceruledge parecia confiante e me olhava, ela queria continuar lutando e eu não via motivos para tirar ela de sua diversão.
- Rattata, vamos mostrar pra eles quem é mais forte! - Falou o garotinho. - Use quick attack, de novo, de novo e de novo!!! Vai!! - Comandou animado.
Ceruledge no entanto ficou parada com seus olhos fechados, o pequeno roedor vinha a toda velocidade, correndo de um lado para o outro desferindo golpes ao redor do corpo de Ceruledge, porem nem um deles causava dano algum, de fato suas pequenas garras apenas atravessavam o corpo de Ceruledge como fumaça.
- Uh... Hm... - Pensei em comentar mas queria ver oque aconteceria, o pequeno pokemon roedor ficando cansado de atacar sem resultados logo recuava meio surpreso. - Rata-tata??!!! - Ele falava com sua voz de roedor. Ceruledge olhou para mim esperando o comando.
- Hm.. Ember, de novo de novo e de novo?.. Vai??.. - Falei para Ceruledge replicando a frase que a criança tinha usado para seu Rattata.
Ceruledge virou o rosto em direção ao roedor, respirou fundo e soprou o ar, labaredas de chamas voaram contra a pequena criatura que logo caia no chão desmaiada pelo calor e provavelmente com o pelo um pouco queimado. Seu dono recolhendo ele em sua pokebola.
Ceruledge se espreguiçou e raspou suas laminas uma nas outras afiando elas, aparentemente ficando mais forte com o fim dessa batalha, novamente minha pokedex apitando.(Ceruledge vs Kricketot)
- Você.. Você realmente é muito forte.. Seu pokemon é incrível.. Mas eu não irei perder, ficarei forte nessa batalha e poderei ser um mestre pokemon! - Falou a criança jogando seu outro pokemon em campo através de sua pokebola no ar.
O pokemon desta vez era um inseto, curioso por nunca ter visto ele eu usava a pokedex, registrando seus dados para a posterioridade enquanto apontava para frente.
A criança parecia hesitante, como se estivesse esperando meu movimento para fazer algo a respeito, aceitei a chance para o ataque.
- Ceruledge, use Shadow Claw! - Comandei, a mesma rapidamente com extrema velocidade avançou contra o pokemon inseto.
- AH! Kricketot use Struggle bug! - Falou o garoto rapidamente logo após meu comando.
A principio parecia que o garoto tinha feito a maior reviravolta da batalha, mas simplesmente seu pokemon não tinha tempo de reação suficiente, as laminas de sombra que cortavam o espaço no corpo de Kricketot eram muito mais rápidas, e incapacitavam o pokemon com um único golpe que logo era recolhido para sua pokebola.
Ceruledge retornando ao meu lado respirando fundo e expelindo pequenas labaredas em uma bufada ao expelir o ar em seus pulmões, minha pokedex de novo mostrando informações com um aviso.(Ceruledge vs Chewtle)
A batalha parecia mais um massacre, derrotas atrás de derrotas para aquela criança, mas de alguma forma aquelas lutas estavam deixando ela mais animada, ela não se dava por vencida, talvez o calor da batalha a deixava feliz.
- Certamente deve ter uma forma de te vencer! Não irei desistir. - Ela falava confiante fechando o punho em sua frente com uma pose. O ato de alguma forma arrancando uma pequena risada de mim naquele mundo cinza.
A criança lançava mais um pokemon em campo, dessa vez uma tartaruga, sua cabeça gigante rapidamente me vez usar a pokedex e ver suas informações.
- Como eu suspeitei.. Ceruledge, tome cuidado com esse pokemon, ele é de agua e pode te machucar muito! - Comentei.
- Chewtle use Water gun! - Falou confiante.
- Shadow Claw Ceruledge! - Comandei com uma voz firme.
Pode até ter sido sorte, instinto ou habilidade, mas aquele combate também foi rápido como o anterior, as laminas de Ceruledge acertavam o pokemon em cheio rasgando o espaço em seu corpo e o fazendo cair no chão desmaiado antes que pudesse finalizar seu ataque de agua.
Ceruledge retornou e me olhou, a pokedex apitando novamente que Ceruledge ficou mais forte um pouco.(Ceruledge vs Krabby)
A vontade inabalável daquela criança parecia ter voltado, o mundo para aquela criança parecia mais colorido, mais legal e aquilo era tudo oque importava.
- Dessa vez, perdendo ou ganhando eu vou mostrar o quão forte eu posso ser! - Comentou após retornar seu Chewtle para a Pokebola e lançar seu Krabby em campo.
Rapidamente usei a pokedex, e vendo suas informações eu sabia que não poderia deixar aquele pokemon vencer a sequencia de vitorias perfeitas de Ceruledge.
- Krabby vamos com tudo, use Bubble! - Falou a criança.
- Ceruledge, essa é sua, Shadow Claw! - Comandei apreensível para verse minha pokemon iria ganhar a batalha com um "perfect"
O pequeno pokemon caranguejo se pôs em ataque, porem Ceruledge foi tão mais rápida que antes mesmo do coitado soltar suas bolas as garras de sombras já estavam descendo contra seu corpo, essas garras rasgavam o espaço no corpo do pokemon desferindo um dano tão grande que ele caia no chão inconsciente.
Ceruledge comemorava, o fogo de sua alma queimando tão intensamente que labaredas de fogo se formavam ao seu redor como um anel de fogo que circulava sobre si. Minha pokedex logo apitando e confirmando minha curiosidade sobre aquilo, um novo ataque de fogo, Ceruledge tinha alcançado um novo patamar para si.
- [Espólios da batalha]:
- Uau, seu pokemon é tão forte, tão legal, eu vou treinar e me tornar forte o suficiente para te derrotar no futuro, você vai ver! - Comentou a criança com seus pokemons todos recolhidos, ele me entregou algumas moedas por eu ter batalhado com ele, aceitei elas de bom grado e seguimos nossos caminhos separados.
- Resumo do post.:
Karadruz recebe uma mensagem de si mesmo através do espelho e da aura, referente ao evento StarGuardian.
Karadruz encontra um garoto e então luta contra ele. Rolagem de dados. LINK AQUI
Ceruledge LV 8 lutou contra Oddish LV 5, usou Shadow Claw (100% - 119% de dano) Garantido o abate com 1 golpe, e ganhando 155 exp ( 103 base + 52 Lucky egg ). Passou para o nível 9, sua nova exp é (106/141).
Ceruledge LV 9 Lutou contra Rattata LV 6, usou Ember (42.8% - 57.1% de dano) Garantindo o abate com 2 golpes, e ganhando 147 exp ( 98 base + 44 lucky egg ). Passou para o nível 10, sua exp agora é (112/182).
Ceruledge LV 10 Lutou contra Kricketot LV 5, usou Shadow Claw (180% - 215% de dano) Garantindo o abate com 1 golpe, e ganhando 95 exp ( 63 base + 32 luck egg ). Passou para o nível 11 e sua nova exp é (25/231)
Ceruledge LV 11 Lutou contra Chewtle LV 5, usou Shadow Claw (157.1% - 190.4% de dano) Garantindo o abate com 1 golpe, e ganhando 138 exp ( 92 base + 46 lucky egg ). Sua nova exp é (163/231)
Ceruledge LV 11 Lutou contra Krabby LV 5, usou Shadow Claw (131.5% - 157.8% de dano) Garantindo o abate com 1 golpe, e ganhando 156 de exp ( 104 base + 52 lucky egg ). Passou para o nivel 12 e sua nova exp é (88/288). Ceruledge aprende Fire Spin.
Ganhou 780$ de recompensa da batalha.
Finalizou a missão "Combate Inicial" do NPC Jarred.
KARADRUZ
Última edição por Karadruz em Seg Set 16, 2024 8:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Hermao
Aprovado
Gostei muito de como você realizou todo o seu post. A organização ficou ótima e facilitando o acesso para o avaliador. O NPC foi atualizado de acordo com a solicitação feita no SAM. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Set 17, 2024 9:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Karadruz
Post: 02 | Localização: Pallet | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )
[Evento 2] LINK DO SORTEIO DO EVENTO
- [Frio passageiro]:
Eu caminhei para fora daquele parque mas acabei notando o vento frio, gelado, a sensação de solidão novamente preencheu minha mente como uma brisa no deserto, aquela sensação que antes era um calor no coração pelo fim da batalha agora se tornava uma sensação de vazio e frio.
Riolu parecia ter sentido o mesmo frio que eu e logo se agarrou na parte de trás de minha cabeça, provavelmente para roubar um pouco do calor de meu corpo, não o parei afinal ele gostava de ficar ali boa parte do tempo.
- [Coleta de berry e troca de itens]:
- Ei, tem uma berry ali. - Disse Riolu apontando para a direção da mesma, curioso fui até ela, parecia madura, era um canteiro publico zelado pelos moradores e pokemons, tinha ate uma placa dizendo que podia pegar, gentilmente aceitei o fruto era uma Cheri Berry, tirei minha mochila para guarda-la e olhei para Riolu.
- Você ainda está segurando aquele incenso certo? Me dê ele aqui. - Falei pegando o item de sua posse, e logo liberei Ceruledge de sua pokebola, junto com Cyclizar, os três pokemon ali me olhando por um momento.
- Certo, você fica com isso, você com este, e você me entregue este para ficar com este, acho que assim vai ficar bom. - Comentei trocando os itens que eles seguravam. Ceruledge agora segurando um Lucky Incense, Cyclizar com o Pure Incense e Riolu com o Lucky egg.
- Você está tão forte Ceru! - Comentou Riolu com uma certa admiração. Ceru respondeu com uma pose mostrando seus musculos que seguravam suas laminas. - Ceru!
- Logo logo você vai ficar mais forte Riolu, vamos treinar pra isso. - Comentei para o pequeno canino azul, alisando sua cabeça, fiz o mesmo com Ceruledge que aceitou de boas, Cyclizar ainda sonolento recebeu um cafune também.》Resumo《
┏━━━━━━━ ━ - - - -
- Ceruledge desequipou Lucky Egg e equipou Luck Incense.
- Riolu desequipou Lucky Incense e equipou Lucky egg.
- Cyclizar equipou Pure Incense- - - - ━ ━━━━━━━┚
- [Interação com a NPC Kika]:
Decidi andar com os três pokemons fora de suas pokebolas para que eles pudessem aquecer um pouco o corpo porem não andamos muitos até sermos surpreendidos por uma mulher que logo nos desafiava para uma batalha.
- Você parece ter pokemons fortes, eu vi você lutar contra aquele garoto, foi uma batalha e tanto, aceita o desafio? Se me derrotar eu te dou uma berry! - Comentou sorridente segurando uma Pomeg Berry em sua mão.
- [Batalha contra a NPC Kika]:
- (Ceruledge/Riolu vs Alolan Rattata)
- Certo vamos lá. - Comentei me afastando e indo ate outra pequena area para batalha, comandei Ceruledge para ficar em posição, ela obedeceu, olhou para o inimigo em posição de ataque. Seu incenso logo enchendo o ar com um aroma atrativo.
O pokemon adversário me era familiar pelo seu tamanho e formato do corpo, usei a pokedex na criatura e logo formulei um plano. - Certo, Ceruledge, retorne, Riolu, essa é sua chance de ficar mais forte! - Comandei a troca de meus pokemons, meu adversativo já realizando seu primeiro ataque.
- Rattata, não vamos deixar aquele pokemon nos vencer, use Quick attack! - Comentou sua dona, enquanto meu coitado Riolu mal teve tempo de reação ao receber o primeiro ataque, recuando um pouco e entrando em alerta.
- Riolu, desperte sua força, use Rock Smash! - Ordenei.
- Rattata use Quick Attack de novo! - Comandou a treinadora.
Os dois pokemons avançavam um contra o outro mas Aquele roedor claramente tinha mais velocidade e acabava por acertar o primeiro golpe.
Riolu não queria desistir nem recuar, ser acertado duas vezes certamente mexeu com seu psicológico, ele ficou com raiva por ser lento, sua ira se tornava em algo muito mais problemático para seu adversário, seus pequenos olhos brilhavam vagamente com uma cor avermelhada enquanto ele desferia seu Rock Smash, o som do impacto ecoou por toda arena quando a cabeça do roedor foi atingida pelo ataque.
- Hm? Que estranho.. - Pensei olhando Riolu, seu corpo estava envolto de uma leve coloração avermelhada muito sutil como se ele estivesse tentando não mostrar aquilo.
Rapidamente em minha mente uma certa recordação daquilo voltou, informações de Riolu já usando aquela "aura" no passado. - Aura.. Vermelho.. Ofensivo.. Espera..! - Comentei para mim mesmo com uma voz baixa antes que minha pokedex apitasse com o progresso de Riolu.》Resumo《
┏━━━━━━━ ━ - - - -« Turno 1 »
- Ceruledge LV 12 entrou em campo, Ativou o efeito de Luck Incense.
- Ceruledge LV 12 foi substituído por Riolu LV 8 em campo. (Gasto 1 movimento para trocar de pokemon, meu inimigo ainda tem 2)
- Alolan Rattata LV 6 usou Quick Attack, causando 23% de dano, Riolu LV 8 ficou com 77% de HP.« Turno 2 »
- Alolan Rattata LV 6 usou Quick Attack, causando 23% de dano, Riolu LV 8 Ficou com 54% de HP
- Riolu LV 8 usou usou Rock Smash, causando 171% de dano. Rattata é derrotado.
- Ceruledge LV 12 ganhou 49 exp > (88/288) > (137/288) de exp
- Riolu LV 8 ganhou 98 EXP (49 base + 49 Lucky egg), subiu para o nível 9, ficando com (24/141) exp.
- Riolu LV 9 Recuperou +2% de hp ao subir de nível, ficando com 56% de HP- - - - ━ ━━━━━━━┚(Riolu vs Alolan Vulpix)
- Até este pequenino azul é tão forte assim? - Comentou a mulher pois apenas tinha visto Ceruledge em combate antes. - Pois bem, vamos lá Vulpix, vamos mostrar para oque viemos fazer. - Comentou a mulher, liberando seu pokemon branco após retornar o roedor desmaiado na pokebola, rapidamente usei a pokedex na criatura para registrar as informações.
- Vulpix use Powder snow! - Disse a treinadora. Seu pokemon rapidamente se preparando para usar o ataque de gelo.
- Riolu, Rock Smash! - Comandei, Riolu avançando com um salto enquanto levantava sua pata para desferir o ataque vindo de cima.
O primeiro embate foi curto, os dois pokemons se acertando, Riolu sendo o primeiro a conseguir desferir o golpe na cabeça do adversário, porem seu inimigo também conseguiria desferir o ataque de gelo que acertava em cheio seu pequeno corpo.
Ceruledge no então gritava para Riolu enquanto eu olhava a batalha, aquela aura agora mais intensa em seu corpo como se finalmente estivesse a usando. Em minha mente lembranças sobre aquilo surgiam, sem eu perceber eu sentia aquela mesma aura que Riolu emanava.
- Riolu.. - Falei seu nome enquanto tinha certeza de estar vendo-o usar sua a sua Aura Ofensiva, aquela cor avermelhada igual seus olhos que eu tinha esquecido.
- Aura Ofensiva! Bullet Punch! - Falei para Riolu com um sorriso no rosto.
- Powder Snow Vulpix! - Comandou a pequena.
Como uma certa explosão áurica aquela energia vermelha em seu corpo que apenas eu conseguia visualizar ser expandia rapidamente como uma chama que seria capaz de esquentar o frio daquela sensação em meu coração, e nessa mesma explosão, com até mais intensidade, Riolu desferiu o soco, tão rápido que nem eu consegui entender oque acontece, o ataque atingindo o pokemon de forma rápida e precisa, a pressão do ar até levantando a poeira no chão daquela pequena arena.
Vulpix recebeu em cheio o ataque, lendo levantada do chão por quase um metro de altura, inconsciente ela foi retornada a pokebola de sua treinadora, que aceitou a derrota.》Resumo《
┏━━━━━━━ ━ - - - -« Turno 1 »
- Riolu LV 9 usou Rock Smash, causando 90% de dano. Vulpix LV 6 ficou com 10% de HP
- Vulpix LV 6 usou Powder Snow, causando 14% de dano. Riolu LV 9 ficou com 42% de HP
- Riolu "despertou/ativou" sua Aura Ofensiva ganhando +1 em Attack.
- Riolu usou Bullet Punch, seu dano sobe de 63% para 90% graças a Aura Ofensiva , Vulpix LV 6 é derrotado.
- Riolu ganhou 174 de EXP (116 base + 58 Lucky egg), subiu do nível 9 para 10, ficando com exp de (57/182).- - - - ━ ━━━━━━━┚
- [Espólios da batalha]:
- Realmente você é muito forte, aqui como prometido. - Ela me entregou a berry prometida assim como também uma recompensa em dinheiro pela batalha, rapidamente seguiu seu caminho indo para outro lugar enquanto ela me deixava sozinho ali no parque enquanto eu guardava a fruta e o dinheiro em minha mochila.
Eu olhei para os arredores, era realmente estranho ver as ruas desertas, porem aquele clima não me agradava tanto, zelando pela saúde de meus pokemons eu decido seguir direto para o centro pokemon onde iria cura-los.
- Venha Riolu, vamos te levar até o centro pokemon para você se curar. Quem sabe a gente compra algo também com esse dinheiro. - Comentei saindo definitivamente do lugar e indo até o centro pokemon.》Resumo《
┏━━━━━━━ ━ - - - -
- Ganhou 540$ (30x base + 15x Luck Incense = 45 x 12 = 540$)
- Ganhou Pomeg Berry (Recompensa da quest "Combate Feliz" da NPC Kika) LINK DO SORTEIO- - - - ━ ━━━━━━━┚
- Contadores:
- Time flower [2/3] (Tinha esquecido de colocar o contador no post passado)
- Berry [1/2] (Ativa o cool down de 10 eventos ao colher 2x)
KARADRUZ
Última edição por Karadruz em Qui Set 19, 2024 1:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
O lucky Egg não dobra a xp do Pokémon, aumenta em 50%.
Então, Riolu recebeu 74 de xp [do Rattata]. Curiosamente, é a xp exata para subir ao nível 0
A xp da Vulpix está correta, mas a xp final é [33/182]
De toda forma, uma AR bem trabalhada no combate, tornando mais interessante a leitura. Tudo certo e pode seguir
Última edição por Forseti em Qui Set 19, 2024 8:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Karadruz
Post: 03 | Localização: Pallet | Manhã | ( Falas - 'Pensamentos' )
[Evento 3] LINK DO SORTEIO DO EVENTO
Post em construção, volte mais tarde.
》Resumo《
┏━━━━━━━ ━ - - - -
- N/A
- N/A
- - - - ━ ━━━━━━━┚
- Contadores:
- Time flower [3/3]
- Berry [2/2] - [1/10] Cooldown
KARADRUZ
Conteúdo patrocinado