Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 13:53 por PokéDados

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 13:39 por PokéDados

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 13:27 por Arcenio

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 13:23 por Arcenio

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 13:22 por Satorysan

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 13:21 por PokéDados

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 13:12 por Satorysan

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 12:23 por PokéDados

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 12:18 por Jazz

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 12:03 por PokéDados

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 11:58 por Madrinck

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 11:30 por Forseti

[AR] Artamiel - Base Star Guardians EmptyHoje à(s) 11:24 por PokéDados


[AR] Artamiel - Base Star Guardians[AR] Artamiel - Base Star Guardians
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 389
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 395
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 390
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 444
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 466
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7781
PokePontos : 815
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 389
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 395
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 390
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 444
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 466
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7781
PokePontos : 815
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 389
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 395
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 390
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 444
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 466
[AR] Artamiel - Base Star Guardians 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7781
PokePontos : 815
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Base Star Guardians - Publicado Seg 16 Set 2024 - 11:21

EVENTO - Star Guardian
Nível Médio: 20 (19,8)

Carga Capture Styler (-/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ Visitando a Base ~

Eu ainda estava perdido com o que fazer com aquele poder. Da última vez, quando Agni apareceu, havia recebido informações de Magic Purple e sido guiada por ela, porém Kitetsu havia me explicado que as antigas guardiãs não estavam mais entre nós, porém novas estavam surgindo e para concentrar as forças e estabelecer missões, uma base havia sido estabelecida.

- E como fazemos para acessar essa base? Eu questionava o pokemon familiar que logo me respondia, retirando sua concha e apontava para cima.

- É bem simples! É só me pedir que eu nós levo até lá! Já quer ir agora? Eu acenava com a cabeça de forma afirmativa e o familiar entendia o recado, usando sua concha para realizar um corte no ar. Uma fenda era criada apartir do corte que o pokemon fazia, essa fenda emitia uma luz amarela dourada, em poucos segundos a fenda se expandia se tornando um portal da qual Kitetsu apontava para adentrarmos.

Eu pisava para dentro do portal, com Kitetsu me acompanhado logo atrás e saia imediatamente em outro lugar, como se tivesse aberto uma porta e lhe atravessado. Saindo em um local totalmente diferente que exalava mágia. As paredes e o próprio chão do local emanavam um brilho etéreo. Nas paredes, janelas com formato de estrelas de 5 pontoas se espalhavam pela extensão daquele corredor que eu me encontrava, ao olhar por elas notava que não estava mais em Pokegea, e provavelmente nem no planeta... eu conseguia ver o espaço sideral. - Onde exatamente estamos?

Eu esperava a resposta de Kitetsu, porém uma voz diferente respondia minha pergunta. - Estamos dentro da Primeira Estrela! Eu me virava rapidamente assim que percebia uma presença não identificada por perto. Quem me respondia era uma pequena mulher, sua aparência era um tanto quanto exótica, ao ponto de não ser capaz de identificar se era realmente uma humana ou não, sua proporção era estranha até mesmo para uma anã. Suas roupas possuiam detalhes similares as das minhas, a grande estrela azul em seu peito indicava que se tratava de uma guardiã estelar também.

[AR] Artamiel - Base Star Guardians TgAEvvp

- Seja bem vindo, você é um dos primeiros que conseguiu acessar a base. Espero que seja forte, estamos precisando de pessoas corajosas para nós ajudar a lidar com a corrupção. Venha, vou lhe mostrar algo... Aliais, meu nome é Poppy, qual é o seu? Ele falava já virando de costas, evidenciando o enorme martelo que estava amarrado em suas costas.

- Meu nome é Artamiel. Eu já enfrentei o Titã da última vez que ele apareceu, estou preparado para enfrenta-lo novamente se for necessário. Poppy dava uma risada, mas nada muito contagiante, uma risada séria e rápida.

- Já é um bom sinal, porém temo que o perigo dessa vez é um pouco mais complexo que o Titã Sombrio, por isso precisamos dos treinadores mais valentes de Pokegea para nós ajudar. Ela contava alguns relatos enquanto me guiava por entre os corredores da base. - Estamos com suspeitas de que a influência do Titã conseguiu fazer algo inimaginável: Corromper guardiões.... Uma ameaça capaz de usar tanto os poderes do Titã quanto as dos Guardiões parece estar por trás disso... e você já deve imaginar o quão problemático isso seja.. Por mais que ela falasse, eu não tinha ideia de quão problemático aquilo era, não era capaz de mensurar quão forte uma entidade com ambos os poderes poderia ser, mas pela sua seriedade aquilo não parecia nada bom.

Eventualmente, nós deparavamos com uma grande porta feita de marmore branco, a luz etérea relizia naquela pedra, emitindo diferentes tons coloridos. Porém, quando Poppy se aproximava e repousava sua mão sobre a porta, todas as cores se coordenavam para ficar iguais a cor de sua estrela, emitindo a coloração azul forte das roupas dela e após alguns segundos a porta começava a se arrastar para dentro, abrindo e revelando a sala após.

~ A Sala de Comando ~

A sala em questão parecia uma espécie de sala de reunião, grande e espaçosa com um grande tablado de mármore circular no centro e várias cadeiras circulando. Em cima daquela grande mesa, uma espécie de mapa holográfico de Pokegea era projetado, mostrando todas as grandes cidades já descobertas. Alguns pontos flutuantes pareciam indicar onde as aparições de pokemons corrupto já havia ocorrido, como se tivessem tentando mapear locais com maior influência da corrupção.

Porém não estavamos sozinhos naquele lugar, uma outra garota de estatura similar a de Poppy estava "brincando" no local, uma garota de roupa similar só que com detalhes verdes vibrantes. Ela parecia rir sozinha, ou com algo que eu não estava conseguindo ver. Porém a abertura da porta e a chegade de Poppy fazia sa garota parar, quase como uma criança fazendo arte parando tudo que estava fazendo porque os pais entraram no quarto.

[AR] Artamiel - Base Star Guardians ZVpk1nV

- Mas você já voltou Poppy? Achei que tinha saído!
- Eu só fui conferir se alguém tinha chego.. Artamiel, essa é a Lulu. Lulu esse é o Artamiel.

Poppy se aproximava da mesa e fazia um gesto para eu e Lulu nós aproximarmos. Ollhando o mapa mais de perto era possível notar poucos pontos coloridos no mapa, enquanto vários pontos negros piscavam em diversas localidades. - Como pode ver, temos poucos guardiões no continente para muitas aparições em locais diversos, precisamos escolher bem onde cada guardião vai atuar para conseguirmos proteger a maior quantidade de locais possíveis.

- Eu estava em Pallet, creio que essa Região de Pallet e Solaceon sejam tranquilas de proteger por enquanto, posso ficar responsável por isso. Mas se precisar, também consigo me locomover rapidamente para outra localidade. Eu apontava para a região de Solaceon, onde não havia nenhum ponto colorido, porém diversos pontos obscuros se concentravam.

- Será que ele consegue fazer isso sozinho Poppy? Lulu perguntava enquanto se aproximava de mim, olhando de cima a baixo eu e meu famliar. Ela parecia ter uma preocupação genuina que fazia a expressão de Poppy mudar. Estava na cara que a guardiã azul não havia confiado tanto nas minhas palavras, mas preferia torcer e acreditar por estarmos em uma situação tão complicada.

- Não se preocupem, meus pokemons são bem treinados... E eu também tenho algumas cartas na manga para me ajudar. Para mostrar um pouco do que eu poderia fazer, eu liberava Magby enquanto retirava uma das balas de experiência que eu possuia, dando ela para Magby. Assim que Magby devorava a bala, meus olhos brilhavam em uma luz amarela, minha mão era coberta por chamas da mesma cor e eu encostava na testa dele.

As chamas evolutivas de Ho-oh envolviam o pokemon de fogo que começava a brilhar intensamente enquanto seu corpo começava a crescer. Magby finalmente evoluia, deixando de ser um pokemon bebê e revelando uma forma ainda mais poderosa.

[AR] Artamiel - Base Star Guardians 126

- Eu fui abençoado com alguns dos poderes divinos de Ho-oh, além de despertar a evolução e aprimorar pokemon como acabei de fazer, eu também sou capaz de cura-los parcialmente... Sem contar que eu possuo uma grande quantidade de recursos a minha disposição em alguma situação exótica. Aquilo parecia o suficiente para convencer as duas guardiãs do meu potêncial.

- Muito bem, mas vamos começar lentamente ainda. Se possível, consiga alguns Fragmentos Corruptos e traga a mim. Eles são obtidos ao derrotar pokemons que estejam corrompidos, se conseguir uns 5 eu acho que você já estará pronto para missões mais complicadas.

- Ah! E tente derrotar pokemons em múltiplas cidades também. Quero ver se você consegue viajar tão rápido quanto eu, como está falando hihihi

As duas guardiãs me passavam missões aparentemente simples. Eu só precisava derrotar alguns pokemons corrompidos e fazer isso em locais diferentes, deveria ser moleza. Eu já queria começar logo, e Poppy não tinha problema nenhum com aquilo me incentivando a ir o mais rápido possível. Kitetsu usava novamente sua concha para abrir uma fenda-portal, me permitindo regressar a Pokegea.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Base Star Guardians - Publicado Seg 16 Set 2024 - 13:58

Aprovado

A narrativa que você apresentou ao longo de todo o texto está muito bem elaborada. A maneira como você desenvolveu os diálogos tornou tudo mais divertido e interessante. Boa sorte nas missões que foram concedidas pelas a Star Guardian, espero que der tudo certo. Que Arceus esteja com você.

[AR] Artamiel - Base Star Guardians Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Seg 16 Set 2024 - 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)