Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 11:34 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:54 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:46 pm por BloodHound

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:45 pm por BloodHound

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Inkka

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:39 pm por Nate

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:38 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:27 pm por Hermao

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:20 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:16 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:04 pm por Inkka

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 10:03 pm por Hermao

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 9:58 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Pewter EmptyHoje à(s) 9:55 pm por G.B


[AR] Artamiel - Pewter[AR] Artamiel - Pewter
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Pewter - Publicado Sáb Jul 13, 2024 9:02 am

EVENTO Narrativo - Vs. Probopass
Nível Médio: 28 (28.17)

Carga Capture Styler (-/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ Novas Evoluções ~

Após sair do museu, eu passava rapidamente pelo centro pokemon para tirar um novo pokemon: Misdreavus. O pequeno fantasma que eu havia capturado nas ruinas ficaria muito feliz com um item que eu havia comprado recentemente. Era hora de fazer mais uma sessão de evolução e para isso eu escolhia uma das praças mais vazias para não ser interrompido. - Muito bem pessoal, hora de sair! Eu liberava 5 pokemons para fora da pokeball: Torterra, Duskull, Misdreavus, Magby e Shieldon.

- Muito bem, vamos começar com as estrelas do show. Eu ia em direção aos dois fantasmas, em uma mão eu segurava a rocha obscura conhecida como Dusk Stone, enquanto na outra eu segurava uma Rare Candy. Assim que eu me aproximava de ambos com os itens os corpos de ambs os pokemons começavam a se envolver em uma fina, quase translucida, aura amarela...  O poder de evolução de Ho-oh estava começando a despertar, aqueles pokemons estavam muito perto de evoluir.

Ao encostar a Dusk Stone em Misdreavus e ao alimentar Duskull com a bala, ambos começavam a brilhar. A aura amarela antes fraca agora tomava conta do local, iluminando o ambiente como dois postes de luz.

[AR] Artamiel - Pewter 429[AR] Artamiel - Pewter 356

O corpo dos dois fantasma se transmutava, a luz amarela sumia e duas novas formas surgiam perante a energia de Ho-oh. Os dois fantasmas pareciam super poderosos comparados com suas formas anteriores. Agora, com certeza aqueles dois pokemons teriam alta utilidade em combates e explorações, mas ainda havia algo que eu precisava fazer.  Da bolsa eu tirava outro item, um pano roxo escuro que emitia uma energia sombria. Aquele item estava comigo guardado a muito tempo, e agora eu finalmente tinha uma utilidade para ele.

Mesmo com Dusclops tendo acabado de evoluir, era hora de torna-lo ainda mais forte. Eu aproximava o pano escuro de Dusclops que começava a emitir aquela aura amarelada novamente, e ao cobri-lo com  pano como se fosse uma capa, seu corpo começava a brilhar novamente e mudar de forma. Seu corpo ficava maior, suas pernas pareciam se recolher ao corpo e seus punhos ficavam ainda mais ameaçadores.

[AR] Artamiel - Pewter 477

O fantasma caolho demostrava toda sua força com um rugido, a boca em sua barriga abria soltando um som ameaçador. - Muito bem, agora com certeza teremos chance de enfrentar a missão da Rainha. Meu time para a exploração da trilha da ruína estava finalmente se formando, principalmente com Dusknoir em minha equipe e com o acesso a Tera Orb, mas ainda existiam coisas a se fazer.

Eu também começava a dar atenção em alguns de meus outros pokemons. Primeiramente fornecendo as duas últimas Exp Candies que possuia para Shieldon e para Magby, ambos precisavam crescer muito antes de poderem ser utilizados em combates reais. Para Torterra eu dava atenção em suas árvores que já estavam a produzir mais frutos e precisavam ser colhidos antes que caíssem e estragassem.

Com todos atendidos, eu sentava num dos bancos da praça para começar a produzir algo, tinha tido uma ideia e era o momento de por em prática. Todavia, antes que eu pudesse começar meus planos, minhas duas mochilas começavam a balançar. Os ovos que eu estava guardando finalmente estavam prontos para chocar. Eu abria ambas as incubadoras para liberar dois novos pokemons: Cranidos e Charcadet.

[AR] Artamiel - Pewter 408 Cranidos
Spoiler:

[AR] Artamiel - Pewter 935 Charcadet
Spoiler:

Os dois pequenos recém-nascidos saiam de seus ovos já mostrando energia, prontos para sair correndo pela praça. Mas antes que pudessem dar muito trabalho eu os capturava rapidamente, colocando Charcadet em uma Pokeball e Cranidos em uma Premierball.

~ O poder das Gemas ~

Minha ideia para Pewter era completar minha pokedex ao máximo, porém meu principal foco era justamente em regiões específicas. Por algum motivo eu tinha um certo conhecimento sobre os pokemons advindos da antiga região de Sinnoh, região essa que era meu foco. A ressucitação de fósseis já havia agilizado isso ao me fornecer Shieldon, pokemon que agora seria meu foco de treinos. Porém havia outro pokemon, nativo de Pewter que eu precisava capturar. Havia ouvido falar sobre um pokemon metálico e raro que havia sido avistado pelas regiões da cidade próximo das cavernas, então meu objetivo era um só: Obte-lo.

Sabendo se tratar de um pokemon metálico, eu juntava três Steel Gems que eu tinha em minha coleção e começava a fazer meu trabalho. Juntando, esmagando e pulverizando-as para extrair seu poder, formando um pedaço de cristal puro: Uma Cluster. Sem pestanejar, eu liberava seus poderes, emitindo uma onda de energia magnética que se expalhava pelo local.

Todos os meus pokemons continuavam a fazer o que faziam, não pareciam ter percebido aquela onda mistica que havia explodido da Cluster... exceto Shieldon. O pequeno dinossauro parecia atraído por aquela energia pulsente, vindo até mim com curiosidade. - Ah, é verdade, venha Shieldon.. talvez seja bom você não estar sentindo esse pulso por muito tempo. Exposição muito longa dos pulso da Cluster poderia deixar os pokemons irritados e por isso eu trazia Shieldon para sua pokeball.

Com o risco de deixar Shieldon irritado fora de cogitação, era questão de minutos para o pokemon alvo foss realmente atraído. Eventualmente, um estranho pokemon semi-flutuante formado por rochas azuis e vermelhas surgia por entre as rochas. Era um pokemon deveras esquisito, abaixo de uma das rochas vermelhas, um conjunto de areia metalizada parecia se acumular, parecendo um bigode.

[AR] Artamiel - Pewter 476 Probopass
Spoiler:

O pokemon ainda estava confuso, provavelmente havia sido atraído pelo poder da Cluster e não entendia o porque humanos e pokemons estava ali. Eu olhava para Torterra que logo entendia o recado, era hora de captura-lo. - Quake, vamos ser rápidos. Use seu Earthquake. Enquanto eu ordenava Torterra, eu também recolhia meus outros pokemons para a pokeball, temendo que eles fossem afetados pelo ataque em área do pokemon terrestre.

Torterra tentava executar o golpe similar a forma que Wikstrom havia lhe sugerido usar Stone Edge, ao invés de jogar suas patas para cima e produzir um impacto, concentrar sua energia em suas patas para executar o golpe sem se mover. O chão começava a tremer conforme Torterra aplicava pressão, a força dos tremores ficavam cada vez maiores e o solo parecia se movimentar. Probopass, que ainda estava distraído, começava a perder o equilibrio até que os tremores ficavam insuportáveis. O corpo do pokemon metálico era arremessado de um lado para o outro, se colidindo contra o solo, contra árvores e contra estruturas.

O corpo metálico de Probopass começava a rachar, a cor de seus olhos sumia e ele finalmente perdia a consciencia, momento em que Torterra parava de executar aquele golpe.

[AR] Artamiel - Pewter 389
100%

[AR] Artamiel - Pewter 476
00%

Info:

Batalha finalizada com sucesso, era o momento de capturar. Eu apontava o Capture Styler, mudava a versão para o modo Great e disparava o peão metálico contra o corpo desmaiado de Probopass. O peão rodeava o corpo da besta metálica uma.. duas.. três vezes, capturando o pokemon conforme círculos de energia eram formados ao redor de seu corpo.

- Obrigado Quake. Ótimo trabalho. Eu passava a mão na cabeça de Torterra enquanto caminhava em direção à Probopass. Eu sacava uma esfera azul e vermelha da minha pochete de pokeballs e então encostava ela no corpo do pokemon metálico, efetuando sua captura oficial. - Menos um.

Com aquela captura concluida eu recebia uma notificação da Pokedex. Faltavam apenas 50 pokemons originários da região de Sinnoh para serem capturados. Um numero ainda grande, mas agora meu primeiro objetivo já começava a aparecer no horizonte. Eu fechava a pokedex com um sorriso no rosto, pronto para ir correr atrás das outras cinquenta entradas.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Jul 13, 2024 9:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4167
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4167
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4167
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado Sáb Jul 13, 2024 9:10 pm

Aprovado!

Pode prosseguir paladino!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado Qua Jul 31, 2024 11:02 pm

EVENTO Narrativo - Vs. Boldore
Nível Médio: 28 (28.17)

Carga Capture Styler (-/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ Vasculhando a Cidade ~

A captura de Probopass era ótima para minha pokedex, porém agora eu me encontrava bem longe do centro da cidade, nos limites que dividiam a civilização com o Mt. Moon. Demoraria um pouco até chegar no centro pokémon, porém eu precisava modificar meu time então era algo necessário. Apesar de eu avistar alguns potenciais locais onde eu poderia “farmar” algumas rochas preciosas na fronteira da cidade.

Então eu decidi. Ao invés de ir para outra cidade, ficaria um pouco em Pewter onde eu poderia conseguir algum dinheiro e novas pedras preciosas. Porém, enquanto eu ainda estava no centro pokémon recolhendo alguns itens e trocando minha equipe, algo acontecia.

Um dos Eggs que eu estava produzindo começava a chocar. Eu notava a movimentação da incubadora e logo corria para conferir, abrindo o item para permitir que o ovo eclodisse, liberando a cria de Omanyte que possuía parte das forças de Empoleon. Sem muitas delongas eu guardava o pokemon em uma Premierball e o guardava na Box, terminando de ajeitar o meu time e partindo para a fronteira da cidade.

[AR] Artamiel - Pewter 138 Omanyte
Spoiler:

Já no local avistado anteriormente, eu ativava o Rider Page para trazer um pokemon para meu auxiliar a quebrar aquelas rochas. Um pequeno Mudbray era me enviado e ele começava a destruir o ambiente conforme eu apontava qual rocha parecia mais promissora. A maioria não possuía nada, mas aos poucos eu ia encontrando coisas interessantes. Em um momento eu encontrava uma fina areia rara conhecida como Soft Sand, depois eu acabava encontrando uma Pérola, provavelmente arrastada da rota 06. Também usava do meu itemfinder para auxiliar a procura encontrando um frasco cntendo um líquido vermelho, uma Super Potion no meio da rochas, provavelmente derrubada por algum treinador que sair correndo do monte lua para a cidade.

Porém não eram só itens valiosos que se escondem por entre as rochas, pokemons também e eu acabava por ter a infelicidade de me deparar com um. Um pokemon de formato geométrico, formado por rochas azuis e vermelhas acordava após Mudbray quebrar as rochas erradas, era um Boldore.

~ Destruindo Obstáculos ~

Boldore parecia irritado e com motivo, mas infelizmente era algo que ocorreria sempre que eu fosse quebrar algumas rochas. Para impedir que aquele pokemon causasse algum estrago, eu liberava Gabite para me ajudar a conter a furia do pokemon rochoso.

[AR] Artamiel - Pewter 525 Boldore
Spoiler:

- Gabite, vamos com tudo, avance com um Iron Head! Continue atacando ele e não o permita contra-atacar!

O dragão azul saia de sua esfera branca e já começava a correr em direção ao alvo, pegando velocidade enquanto fazia seu corpo brilhar em uma aura metálica prateada. Boldore era muito lento para sequer conseguir perceber que estava sendo atacado, recebendo a forte cabeçada em cheio. O impacto fazia o pokemon rochoso recuar um pouco, e parte de sua carapaça apresentava algumas rachaduras, porém nada que parecesse impedir o selvagem de contra-atacar.

Boldore permanecia imóvel enquanto uma aura amarronzada lhe cercava. Ele começava a bater suas pernas ritmicamente no chão, quase que como se estivesse sapateando. Esses pequenos toques no solo produziam ondas que se propagavam pelo chão, fazendo-o tremer. Gabite sentia aquela movimentação, se corpo parecia cambalear como se tivesse perdido completamente o equilibrio, tendo que apoiar suas garras no chão para não ser derrubado.

Aquele Bulldoze era um pé no saco, porém mesmo com o desequilibrio de Gabite, Boldore continuava bem mais lento. Isso abria uma enorme abertura para o dragão se recompor e voltar a correr para atacar o adversário mais uma vez. Uma outra cabeçada metálica era desferida em cheio, aumentando as rachaduras causadas pelo golpe anterior.

Aquele fio de energia que o pokemon rochoso ainda possuia era o que lhe permitia atacar mais uma vez, produzindo mais uma sequência de ondas sísmicas que deixavam Gabite ainda mais tonto e enjoado, porém o pokemon terrestre se mantinha perto do chão para evitar ser derrubado e isso de alguma forma parecia lhe deixar menos afetado pelo golpe.

[AR] Artamiel - Pewter 444
66%
[-2 Speed]

[AR] Artamiel - Pewter 525
00%

Info:

A batalha ainda continuava, porém eu sabia que aquele pokemon poderia me dar trabalho se a luta de extendesse. Eu conhecia muito bem a habilidade comum que muitos pokemons rchosos possuiam, e sabia que um ataque direto naquele momento não seria suficiente para destruir a defesa de Boldore, porém um ensinamento de Wikstrom voltava em minha cabeça. - Gabite, vamos usar a estratégia que aprendemos em Cameran. Desfira dois ataques com seu Dual Chop!

Assim que Gabite recobrava seu equilibrio ele partia para cima, fazendo suas duas laminas se envolverem em uma energia esverdeada e crescerem, formando pequenas foices de energia. Mesmo depois da sequência de Bulldozes, o dragão continuava mais rápido, se aproximando de Boldore com facilidade e então desferindo seus golpes fatais. Da mesma forma que Wilkstrom havia ensinado, Gabite golpeava o inimigo com um ataque de foice lateral, despedaçando por completo uma camada da armadura que lhe protegia... mas antes que Boldore pudesse revidar, o dragão rodopiava e desferia um segundo corte que ultrapassava a defesa da habilidade do selvagem, fazendo-o cair no chão com seu corpo todo rachado.


[AR] Artamiel - Pewter 444
66%
[-2 Speed]

[AR] Artamiel - Pewter 525
08%

Info:

~ Limpando o Estrago ~

Com o selvagem derrotado e os itens recolhidos, eu poderia sair dali. Porém ao olhar para trás eu via o rastro de destruição e sujeira que eu havia deixado. Teoricamente aquela parte ainda era da cidade, e como um dos membros honorários do local, seria muito mal-caratismo deixar aquela poeirada toda ali, o vento poderia facilmente arrastar tudo para o centro da cidade e causar problema.

- Melhor cuidar disso logo. Eu liberava Garbodor e Dusknoir para me ajudarem, suas grandes maõs seria perfeitas para carregar os detritos causados pelas pedras partidas e levar até alguma lixeira próxima. Enquanto os dois brutamontes juntava as pedras e poeira, eu procurava por alguma lata de lixo próxima. Demorava um pouco para encontrar já que estavamos muito longe do centro, mas eventualmente eu encontrava uma grande caçamba de entulho próximo a uma casa que estava em construção, aquilo seria perfeito para jogar as rochas ali e levar para um local mais adequado.

Por sorte, a caçamba possuia rodinhas e eu conseguia arrasta-la até o local onde eu havia partido as rochas para meus pokemons só jogarem o entulho ali. Mas ao chegar, Gabite sentia um cheiro e começava a apontar para um saco no meio do papa entulho. Eu não tinha reparado naquilo, pois achava que era apenas um saco de lixo, porém ao olhar melhor eu percebia se tratar de um saco de entregas delivery com algumas marcas de bicada. Eu pegava para ver e notava se tratar de um pacote fechado com batatas fritas. - Oshi... que lugar mais inusitado para encontrar comida... boa?

O cheiro estava bom, elas ainda estavam um pouco quentes e pelas marcas de bico provavelmente haviam sido roubadas por algum pokemon voador que foi incapaz de abrir o pacote de forma efetiva e largou ali. Uma prenda inexperada da minha boa ação, algo que eu não poderia recusar. Com a comida embolsada em minha bolsa térmica, eu voltava a ajudar meus pokemons a colocar o pó e as pedras na caçamba de entulho e então devolvida o objeto cheio de pedras para o local de onde eu tirei.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 861
PokePontos : 3776
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 861
PokePontos : 3776
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 861
PokePontos : 3776
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado Sex Ago 02, 2024 6:01 pm

Aprovado

Adorei a forma como você foi bem dedicado e apresentou um ótimo texto para o leitor acompanhar. Seu Gabite foi um ótimo e excelente lutador em todo o decorrer do combate. Que Arceus esteja com você.

[AR] Artamiel - Pewter Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sex Ago 02, 2024 6:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado Sex Ago 09, 2024 2:59 pm

EVENTO - Vs. Rockruff/Storjouner
Nível Médio: 30 (30.4)

Carga Capture Styler (-/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ Vasculhando a Cidade ~

Já era hora de explorar um pouco mais Pewter, conseguir alguns pokemons interessantes que viviam por ali e talvez aprender um pouco mais sobre a cidade. Porém antes de tudo eu precisava tratar de alguns itens que eu possuia na mochila. A coleta de Shards de minha fazenda estava gerando frutos e era hora de trabalhar para aprimorar aqueles frutos. Eu abria minha pochete de shards e recolhia alguns conjuntos que havia guardado, ao todo 12 shards: 4 amarelos, 4 azuis claro e 4 verdes. Eu começava a tratá-los, passando pela solução ácida para corroer as impurezas dos shards e começar a junta-los com um pouco do auxilio da magia de Ho-oh.

[AR] Artamiel - Pewter Leafstone[AR] Artamiel - Pewter Dawnstone[AR] Artamiel - Pewter Thunderstone

Com três novas pedras evolutivas em minha coleção eu teria as chances de obter mais novas entradas para minha pokedex, apesar de não possuir os pokemons necessários para utilizar. Ao me levantar do banco que eu estava sentado, uma Pretty Wing caia da minha cabeça no chão, provavelmente algum pássaro havia deixado cair em cima de mim e eu nem havia notado devido a concentração do trabalho.

~ Batalha em Duplas ~

Com as responsabilidades completadas, era hora de aproveitar o tempo livre para vasculhar a cidade. Probopass não era o único pokemon raro daquela cidade e eu precisava encontrar mais alguns para a minha coleção. E aquele parecia meu dia de sorte, porque assim que eu começava a me afastar do centro da cidade eu me deparava com uma cena exótica. Um grande pokemon que parecia um arco de pedras parecia cuidar de um pokemon canino que repousava embaixo de seu corpo. Se tratava de um Stonjouner e um Rockruff, ambos pokemons que eu já conhecia, porém captura-los poderia ser muito bom.

Era uma pena atrapalhar aquele possível casal, porém eu precisava captura-los para minha pokedex. - Torterra, Aipom, conto com vocês. Eu liberava meus dois pokemons para auxiliar naquela batalha. O peso de Torterra fazia o chão tremer, acordando Rockruff e fazendo Stonjouner ficar zangado.

[AR] Artamiel - Pewter 744 Rockruff
Spoiler:

[AR] Artamiel - Pewter 874 Stonjourner
Spoiler:

- Muito bem Torterra, acabe com eles com seu Razor Leaf! Aipom, ataque-o Rockruff com seu Rock Smash! Eu visava terminar aquele combate o mais rápido possível, pois sabia que Aipom não seria capaz de durar muito tempo naquela luta. Torterra já preparava seu ataque, balançando a árvore em suas costas para fazer as folhas sairem... porém os selvagens tinham planos diferentes. O grande arco de pedra estava furioso por termos acordado sua parceira e logo, várias pedras começavam a surgir no céu, caindo em cima dos meus dois pokemons como chuva.

Aquele Rock Slide conseguia atrapalhar a execução do golpe de Torterra, fazendo suas folhas cairem no chão antes que ele pudesse as atirar. Aipom também sofria com o colidir das pedras, mas seu item Eviolite lhe permitia aguentar um pouco mais. Aipom resistia a chuva de rochas e começava a correr por entre os detritos, se aproximando do cão rochoso e desferindo um forte soco que rachava parte de sua pele rochosa.

Porém, Rockruff não revidava o golpe, ao invés disso ela parecia ouvir sua parceira e resolvia atacar a "maior ameaça". O canino rugia, fazendo o solo tremer um pouco, um pouco antes de 3 pilares pequenos de pedra surgirem do chão e se colidirem com Torterra, causando quase nada de dano, mas o aprissionando momentaneamente.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 190
87%  /  54%
[-1 Speed]  /  --

[AR] Artamiel - Pewter 744  /  [AR] Artamiel - Pewter 874
74%  /  100%

Info:

Aquela batalha não estava parecendo boa, com a redução de velocidade do Torterra ele não teria nem chance de proteger Aipom se os selvagens resolvessem ataca-lo. Eu só precisava de um golpe certeiro de Torterra para virar aquela batalha, mas seria complicado. - Torterra, use seu Razor Leaf novamente. Aipom tente parar o Stonjouner com seu Tickle! Tentar diminuir a força daquele pokemon seria a melhor opção. Eu poderia ignorar Rockruff por enquanto, pois um golpe em área de Torterra já seria mais que o suficiente para fazer ele cair.

Stonjouner fazia a mesma coisa, batia seus "pés" no chão e do nada várias rochas pareciam surgir do ar em cima dos meus pokemons. Os enormes pedregulhos começavam a cair como chuva, danificando ambos os meus pokemons... porém dessa vez eles estavam preparados. Torterra aguentava por completo os golpes, aquilo não pareciam mal lhe arranhar, enquanto Aipom parecia sofrer mais, porém conseguia desviar de grande parte.

Aipom desviava das rochas e conseguia se aproximar do grande pokemon de pedra, usando suas duas mãos e sua cauda, Aipom começava a fazer cócegas em Stonjouner. Aquilo distraia completamente o selvagem, fazendo ele perder o foco no combate.

Torterra então chacoalhava seu corpo, pronto para desferir seu ataque mortal, porém do meio das pedras o pequeno cão rochoso se aproximava e desferia uma mordida forte no pescoço da tartaruga, fazendo ela perder a concentração novamente e incapacitando de finalizar seu golpe.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 190
71%  /  08%
[-1 Speed]  /  --

[AR] Artamiel - Pewter 744  /  [AR] Artamiel - Pewter 874
74%  /  100%
--  /  [-1 Atk][-1 Def]

Info:

As chances de Aipom sobreviver aquela batalha eram minusculas, porém ainda reais. Era apenas necessário desviar daquela chuva de pedras que Aipom seria capaz de desferir um golpe e possivelmente Torterra finalizaria ambos os adversários. - Vamos seguir com o plano. Torterra use seu Razor Leaf! Aipom use seu Sand-Attack em Rockruff!

Porém, a maré de azar continuava. Stonjouner liberava outra chuva de pedras que nenhum dos meus pokemons eram capazes de evadir. Torterra era praticamente soterrado em rochas, ficando incapaz de atacar e Aipom acabava desmaindo devido a quantidade de golpes que havia suportado. Para piorar a situação, Rockruff continuava mordendo o pescoso de meu pokemon, danificando-o ainda mais.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 190
57%  /  00%
[-1 Speed]  /  --

[AR] Artamiel - Pewter 744  /  [AR] Artamiel - Pewter 874
74%  /  100%
--  /  [-1 Atk][-1 Def]

Info:

Eu retornava Aipom um pouco decepcionado, foi uma falha em minha estratégia ter colocado um pokemon lento como Torterra para protege-lo. Era hora de ir com força total, se eu trata-se aquela batalha como um simples treino até mesmo Torterra poderia acabar caindo. - Gabite use seu Bulldoze! Torterra se cure com um Giga Drain! Eu sabia que aquele golpe também atingiria Torterra, mas eu também sabia que ele suportaria aquele ataque.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 444
71%  /  90%
[-2 Speed]  /  --

[AR] Artamiel - Pewter 744  /  [AR] Artamiel - Pewter 874
00%  /  00%
[-1 Speed]  /  [-1 Atk][-1 Def][-1 Speed]

Info:

Gabite entrava na batalha com força total, ele estava totalmente curado e descansado e pronto para atacar. O dragão terrestre batia sua cauda no solo várias vezes, cada batida produzia uma onda sismica que crescia e ficava mais poderosa a cada golpe. As ondas chacoalhavam o chão, fazendo todos sofrerem os efeitos das ondas e perderem o equilibrio. Rockruff caia de cabeça no chão, desmaiando na hora. Stonjouner gastava toda sua energia para se permanecer em pé, porém quase caia. Já torterra mal parecia sofrer aquilo.

O monumento de pedra se enfurecia ao ver sua parceira no chão, novamente conjurando rochas que flutuavam no céu e choviam em direção aos meus pokemons. Porém a cegueira da raiva parecia fazer aquele golpe ser menos ameaçador, pois tanto Gabite e Torterra conseguiam aguentar bem a chuva e Torterra em específico estava pronto para revidar. As gramas no casco de Torterra emanavam um forte brilho enquanto vinhas de energia brotavam do chão e se enrolavam pelo corpo do pokemon rochoso, extraindo o restante das energias dele e recuperando os ferimentos causados à tarturaga.

~ Captura e Evoluções ~

Os dois selvagens haviam me dado um grande trabalho, talvez fosse inteligente captura-los. E mirava primeiro no pokemon mais problemático, disparando o peão metálico do capture styler em Stonjouner. O objeto circulava o corpo d pokemon de rocha produzindo círculos de energia conforme passava, fazendo os círculos capturarem o pokemon. Eu ia até ele e o colocava dentro de uma Greatball para oficializar a captura.

Depois eu repetia a mesma ação para Rockruff, disparando o peão metálico e capturando com sucesso o pequeno cão de pedra.  Porém algo diferente ocorria quando eu me aproximava dele para efetuar a captura oficial. Eu sentia a magia de Ho-oh incandecendo a mão que segurava a esfera de captura, as chamas amarelas de evolução estavam querendo surgir.

- Será que você já está pronto para evoluir? eu então encostava minha mão na testa do pokemon desacordado que era envolvido por um brilho branco-amarelado. O corpo dele começava a se alterar, ficando maior e mais "humanoide", sua coloração mudava de um marrom rochoso para um vermelho sangue.

[AR] Artamiel - Pewter 745-m Lycanroc Midnight
Spoiler:

Era estranho presenciar a evolução de um pokemon desacordado, mas eu não podia gastar todos os meus poderes e itens para acorda-lo no momento, então assim que a evolução estava completa eu capturava ele com uma Greatball. Com tudo feito, era hora de partir direto para o centro pokemon e colocar meus pokemons para descansar, principalmente Aipom que havia sofrido muito naquela última batalha.

Porém a minha mochila começava a se movimentar, o ovo que eu havia colocado recentemente estava prestes a chocar. Eu tirava rapidamente a incubadora da mochila e abria a incubadora, deixando o novo Cranidos nascer. Infelizmente ele não era exatamente o que eu estava procurando. "Outro Cranidos comum", infelizmente meu dinheiro para segurar aquele estilo de criação estava começando a sumir e as pokeballs estavam ficando escassas. - Desculpa amigo, mas você tem que seguir sem mim. Eu tirava algumas frutas da árvore de Torterra para alimenta-lo e o deixava ali enquanto caminhava para o centro pokemon. Era algo dificil abandonar um pokemon daquele jeito, mas era a única opção se eu quisesse seguir com aquele objetivo.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Ago 09, 2024 4:41 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1986
PokePontos : 4683
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1986
PokePontos : 4683
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Pewter GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1986
PokePontos : 4683
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado Dom Ago 11, 2024 11:27 am

APROVADO

As descrições no início do evento estão muito feitas, da para visualizar o Artemiel trabalhando na construção das Stones, e foi legal a sacada que deu para a Feather, sorte que o pássaro deixou um pena e não outra coisa na sua cabeça.... Sobre o combate tudo certo, e o que foi aquela sequencia de Flinchs, meu deus.

Parabéns pelo ótimo evento, e boa sorte.


Última edição por ElliotNightray em Dom Ago 11, 2024 11:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Pewter 389
[AR] Artamiel - Pewter 395
[AR] Artamiel - Pewter 390
[AR] Artamiel - Pewter 444
[AR] Artamiel - Pewter 466
[AR] Artamiel - Pewter 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7764
PokePontos : 800
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado Dom Set 08, 2024 11:53 pm

EVENTO - Vs. Probopass/Shuckle
Nível Médio: 32 (32.2)

Carga Capture Styler (-/10)
Carga Transform Battery (3/3)

~ Novos Companheiros ~

Eu retornava de novus com alguns pokemons extras em minha equipe, particularmente, um Magneton bem treinador que estava equipado com um item bem interessante. Aquele pokemon me interresou por alguns motivos, o primeiro por já ser um pokemon treinado e poderoso; segundo por estar equipado com um Metal Coat, um item evolutivo que poderia servir para aprimorar os ataques de meu Empoleon também... e por último sua evolução, havia visto que esse pokemon evolui através da Thunder Stone, uma pedra que eu possuia comigo.

Eu liberava o pokemon imã de sua pokeball. Ele era bem exótico, parecendo três pokemons fundidos em um só, mas também não era a primeira vez que eu via um pokemon que tinha aquele tipo de aparência... - Oi amigo... eu serei seu novo treinador, você está afim de ficar mais forte? Eu estendia a pedra esverdeada com fragmentos similares a relâmpagos em seu interior. O pokemon encarava o item com um pouco de curiosidade e desconfiança, mas ele começava a sentir a energia emanada por aquele item, a aura magnética emitida pela Thunder Stone atraia o pokemon como luz atrai pokemons insetos... Quando ele estava próximo o suficiente, eu encostava o objetivo em seu corpo, ativando a evolução.

[AR] Artamiel - Pewter 462

Um novo pokemon emergia da luz de evolução. Sua aparência era bem mais imponente, como se os três pokemons antes grudados tivessem finalmente se mesclado em uma entidade só, uma forma ainda mais poderosa que a anterior. - O que achou? O pokemon começava a analisar seu próprio corpo, girando seus braços e imãs como se estivesse alongando.

~ Batalha em Duplas ~

Após passar poucos minutos explorando a parte mais afastada da cidade, barulhos eram ouvidos de longe, como se alguém estivesse martelando rocha ou tacando pedra em alguma superfície metálica. Aquilo atiçava minha atenção e eu logo ia correndo averiguar do que se tratava.

Virando a esquina eu via dois pokemons lutando no meio da rua. Um enorme pokemon azul conhecido como Probopass, e um pequeno inseto com carapaça rochosa conhecido como Shuckle. Ambos pareciam estar no meio de uma calorosa batalha. Probopass disparava rochas constantemente, acertando postes, latas de lixo e cercas, enquanto o inseto rolava pela rua tentando desviar da chuva de pedras da melhor maneira, não conseguindo desviar de todas mas conseguindo se aproximar de seu alvo para desferir um potente golpe que fazia o gigante metálico recuar.

Apesar de batalhas entre selvagens ser algo natural e até benéfico, acontecer no meio de uma via pública não era nada bom, a destruição que ambos causavam não podia continuar.

[AR] Artamiel - Pewter 213 Shuckle
Spoiler:

[AR] Artamiel - Pewter 476 Probopass
Spoiler:

Para para-los eu liberava dois dos meus pokemons mais fortes, com objetivo de finalizar aquele combate o mais rápido possível. - Gabite acerte-os com seu Breaking Swipe! Torterra use seu Earthquake! Gabite saia correndo enquanto fazia sua cauda emitir uma aura verde-ciano que lhe envolvia. Gabite balançavam aquela cauda formada por aura como um chicote, desferindo um golpe rápido em ambos os pokemons rochossos que recuavam parcialmente.

Probopass sentia mais o golpe, pois graças ao item de Gabite, havia recebido um dano crítico. Para evitar mais danos, Probopass enrijecia seu corpo, fazendo ele brilhar em uma tonalidade metálica, aumentando sua defesa. Porém aquilo não protegeria ele da força do próximo golpe, Torterra começava a emitir ondas sismicas a partir de suas patas, fazendo a rua toda tremer. Todos os pokemons caiam no chão, nem mesmo Gabite era capaz de resistir a força daquele golpe e se desequilibrava.

Shuckle tentava se vingar, mas agia de forma esperta e atacava o pokemon que parecia mais "fraco" invocando vários pequenos insetos que rodeavam o corpo de Gabite, causando mordidas e arranhões, além de debilitar sua mobilidade.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 444
100%  /  31%
-- /  [Infestation]

[AR] Artamiel - Pewter 213  /  [AR] Artamiel - Pewter 476
66%  /  09%
[+1 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1Speed][+1 Acc][+1 Evasion]  /  [+3 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1Speed][+1 Acc][+1 Evasion]

Info:

Aqueles dois selvagens estavam bem resistentes, provavelmente por conta da adrenalina da batalha que estavam travando antes, eu precisava arriscar um pouco mais se quisesse encerrar aquele combate logo. - Gabite use seu Bulldoze! Torterra, finalize o inseto com seu Stone Edge! Gabite aproveitava que não precisava se mover para usar aquele golpe, produzindo ondas simiscas similares a de Torterra, porém focando em desestabilizar o equilibrio dos pokemons atingidos do que realmente causar muito dano.

Aquilo era o suficiente para finalizar com o pokemon metálico mesmo com suas resistências aumentadas, porém também fazia Torterra se desequilibrar na hora que tentava executar seu golpe, enviando pilares de pedras que passavam longe do inseto, que agora aproveitava para invocar outros insetos para perturbar o pokemon de grama.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 444
69%  /  01%
[Infestation] [-1 Speed] /  [Infestation]

[AR] Artamiel - Pewter 213  /  [AR] Artamiel - Pewter 476
55%  /  01%
[+1 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1 Acc][+1 Evasion]  /  [+3 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1 Acc][+1 Evasion]

Info:

- Torterra tente novamente, acerte-o com seu Stone Edge! Gabite vamos impedi-lo de atacar com seu Iron Head! Eu precisava finalizar o inseto, Probopass não era uma ameaça tão grande, mas aqueles insetos que que ele invocou estavam se mostrando ser um baita problema. Gabite avançava com ferocidade novamente, desferindo uma rápida e forte cabeçada metálica contra o casco rochoso de Shuckle.

Porém o dragão não percebia a aproximação do pokémon metálico, que conjurava rochas que emanavam uma aura púrpura e eram atiradas em direção a ele, finalizando Gabite e deixando Torterra na desvantagem numérica.  Porém a grande tartaruga usava todo seu poder e concentração para desferir seu golpe mais poderoso, liberando vários pilares de pedra pontiagudos que avançavam em direção ao inseto, perfurando ele e causando um dano tremendo.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 444
57%  /  00%
[Infestation] [-1 Speed] /  [Infestation]

[AR] Artamiel - Pewter 213  /  [AR] Artamiel - Pewter 476
100%  /  01%
[+1 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1 Acc][+1 Evasion]  /  [+3 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1 Acc][+1 Evasion]

Info:

A situação se complicava um pouco. Probopass ainda estava de pé e Shuckle havia se recuperado, sem gabite para desferir seus golpes rápidos e em área aquilo seria um problema, mas eu tinha que usar o que possuía em mãos. Para tentar amenizar a desvantagem eu liberava Magby. Apesar dele ser um tanto quanto fraco, sua velocidade iria superar a dos dois selvagens, me dando um pequeno incentivo. - Magby use seu Flame Wheel no Probopass! Eu comandava enquanto apontava para o gigante metálico.

Para Torterra eu tinha uma ideia diferente, eu sacava a orbe de cristal de minha jaqueta e a ativava, despertando o poder Tersatral de Quake. Uma armadura cristalizada se formava ao redor da tartaruga, refletindo uma luz verde cintilante. Em sua árvore, flores de cristal brotavam, emitindo o mesmo brilho. - Torterra use seu Giga Drain!

A situação saia como planejado. Magby usava sua velocidade superior para girar até Probopass, desferindo uma rápida investida flamejante com seu rodopio de fogo, finalizando um dos selvagens. Enquanto isso, Torterra usava todo o poder terastral em seu controle para criar vinhas de energia que drenavam lentamente as forças vitais de Shuckle

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 240
49%  /  100%
[Infestation] [-1 Speed] / --

[AR] Artamiel - Pewter 213  /  [AR] Artamiel - Pewter 476
84%  /  00%
[+1 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1 Acc][+1 Evasion]  /  [+3 Def][+1 SpAtk][+1 SpDef][+1 Acc][+1 Evasion]

Info:

O pokemon inseto ainda estava a dormir, dando uma grande abertura para que meus dois pokemons atacassem. - Magby use seu Clear Smog! Torterra Giga Drain! Magby liberava uma fumaça branca de sua boca, Shuckle respirava aquela fumaça mesmo dormindo e acabava perdendo um pouco da adrenalina que corria em seu corpo. Já Torterra fazia mais vinhas surgirem do chão, enroscando o corpo do inseto e drenando mais de suas energias.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 240
54%  /  100%
[Infestation] [-1 Speed] / --

[AR] Artamiel - Pewter 213
47%

Info:

- Estamos indo bem. Magby use seu Flame Wheel! Torterra finalize com um Giga Drain! Magby rodopiava seus braços e se envolvia em chamas enquanto Torterra rugia e produzia mais vinhas de energia. Os dois golpes atacavam o inseto antes que ele pudesse acordar, sendo o suficiente para finalizar o selvagem.

[AR] Artamiel - Pewter 389  /  [AR] Artamiel - Pewter 240
46%  /  100%
[Infestation] [-1 Speed] / --

[AR] Artamiel - Pewter 213
00%

Info:

Ambos os selvagens tinham lutado muito bem, então nada mais justo que captura-los. Eu apontava o capture styler para Probopass e mudava o modo para a versão Great, disparando o peão metálico aprimorado que começava a rodear o selvagem, capturando-o com sucesso. Depois eu repetia o processo com shuckle, que também era capturado.

Após aquela longa batalha, eu recolhia os dois pokemons e rumava para o centro pokemon para colocar eles em descanso.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Set 09, 2024 1:27 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 861
PokePontos : 3776
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 861
PokePontos : 3776
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 861
PokePontos : 3776
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado Qua Set 11, 2024 5:54 pm

Aprovado

Ótima narrativa ao longo de todo o seu texto, ficou realmente tudo impressionante. Seus monstrinhos demonstraram grande habilidade, causando um dano impactante ao oponente. Que Arceus esteja com você.

[AR] Artamiel - Pewter Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Set 11, 2024 6:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Pewter - Publicado