Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 6:24 am por Karadruz

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 6:13 am por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 5:42 am por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 5:41 am por Satorysan

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 5:13 am por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 4:56 am por Satorysan

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 4:37 am por BloodHound

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 4:25 am por BloodHound

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 4:17 am por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 4:04 am por Ártemis

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 3:41 am por RafaelLuck

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 3:24 am por Ártemis

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque EmptyHoje à(s) 3:05 am por ElliotNightray


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque - Publicado Seg Set 16, 2024 11:43 pm

[Missão Especial] Patrulha pelo Parque



Nasce uma guardiã estelar
Muito já havia sido feito, ela seguida firme, agora, afastando-se um pouco mais do centro da cidade, Satory iniciaria sua patrulha no parque, seus olhos um pouco cansados, afinal, já havia participado de muitos eventos em apenas um dia, mas ela não poderia se deixar vencer, afinal, e a policia não estivese lá para eles, quem estaria?

Em sua mente, a ideia do Burmy que havia capturado ainda estava pesando, muitos outros pokémons poderiam estar machucados, feridos, sozinhos por ai, com medo, e isso fazia com que não só seu lado policial, mas seu lado Ranger também vibrasse em seu peito, uma sensação de correr por ai gritando para que viessem ao seu encontro.

Enquanto seguia pelo parque, com um olhar atento e preocupado, ela não percebia estar sendo seguida, uma criatura a sua espreita que parecia estar analisando cada movimento feito pela policial. Foi quando a policial decidiu se aproximar de uma árvore para checar se haviam criaturas entre os galhos que uma voz achatada e afinada falou mais atrás dela

- Cê num vai achar nada por ai

Com um alto "EEEK", Satory saltou tão rapido que não sabia nem como tinha escalado até o primeiro galho da árvore, se agarrando nele enquanto abaixo ela via um pokémon antes nunca visto

- Você falou?
- É claro que eu falei!

Satory coçou os olhos uma, duas, três vezes, o pequeno pokémon começando a levitar para ficar na mesma altura que a dela

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque ZcG1SmL

- Você não bate bem da cabeça, né? - A criatura perguntou, encarando-a

- Ah não, desculpe, é super comum um pokémon voando e falando com os outros, vejo toda quarta-feira depois do jogo do corinthians - Ela comentava enquanto se pendurava no galho e descia, encarando-o - O que é você?

- Eu sou um famíliar, meu nome é Kronk - O famíliar descia até ficar flutuando ao lado dela - E eu vim para te transformar em uma guardiã estelar

- guardi o que? - Ela erguia uma sobrancelha

- Você viu a Lux, não viu? Ela ajudando e purificando aquele Burmy? Então, é exatamente como ela

- Ahh... isso seria ótimo, eu posso ajudar muitos mais pokémon assim! - Ela dizia animada, olhando-o - E como eu faço isso?

O familiar tocava a testa da policial, um intenso brilho tomando o corpo dela enquanto ele abria o que parecia um sorriso

- Prontinho!

- É só isso?

- Só isso!

Ela olhou ao redor de suas vestes, olhando de novo para o pkémon voador e em seguida de novo para as vezes - Não parece que é só isso...

- Ahhh, você quer se transformar? isso vai exigir outros quinhentos, companheira - Ele dizia enquanto a analisava.

Kronk explicava que para se transformar, Satory precisaria fazer certos movimentos, e precisaria ser certeira neles, além de recitar o encantamento mágico

- E-eu... eu tenho mesmo que fazer isso? - O rosto da policial era para estar um tom vermelho se ainda existisse cor, mas era perceptível seu embaraço.

- Sim! Vamos, precisa ser alto e em bom tom!

Satory deu alguns passos, seu coração acelerado e sua mente uma bagunça, ela segurou tremula uma pokébola fazia e então a estendeu para o ar enquanto com a voz levemente esganiçada ela começava a gritar:

- Poder oculto dos Pokémon, desperte em mim a força da amizade! - Ela abaixava o braço que segurava a pokébola para a lateral direita de seu corpo, sua perna esquerda se erguia e se dobrava, ficando com o joelho esquerdo cruzando sobre a perna direita - Com a coragem do Raio e a graça das Estrelas... - Ela abaixava a perna e seu braço com a pokébola ia para baixo, ela rodopiava devagar, ficando de costas para Kronk - Transforme-me em uma guardiã mágica, com um coração repleto de esperança! - Em seguida ela dobrava suas pernas e abria ambos os baços cada um para um lado, ficando com a coluna levemente curvada para frente eo quadril para trás - Pelo poder da natureza, da água ao fogo, da terra ao ar... - ela se erguia e juntava ambas as mãos na pokébola que estava a frente de suas pernas - Em nome do amor e da aventura, eu me transformo! - Ela erguia ambas as mãos, segurando a pokébola firme no ar - Magia Pokémon, ilumine o meu destino!

Um silêncio constrangedor seguiu pelos próximos 15 segundos, Satory olhava para trás ao ouvir uma gargalhada, encontrando Kronk caído sobre o gramado, as pequenas pernas e braços se chocando contra o gramado enquanto ele ria

- VOCÊ FEZ! VOCÊ REALMENTE FEZ, GAHAHAHAHAHAH - Ele chorava de tanto rir, rolando pela grama

- O que você... - Os olhos de satory se cemicerravam, irritada, ela dava passos lentos na direção de Kronk

- Calma, calma, não fique nervosa... aqui! - Ele jogava seu brilho contra Satory que era atingida em cheio.

As vestimentas policiais de satory iam se moldando naquele brilho intenso, uma blusa longa e branca com detalhes azulados, uma saia de tamanho médio, meias longas que iam até seu joelho e u msapato de salto alto, além disso, uma bela gravata em seu peito sobre a blusa e por fim, as luvas.

- Eh...? - Ela se olhava, percebendo não apenas aquela mudança, mas também sua cor havia voltado - Fu-funcionou! - Ela olhava para o pokémon, agora acreditando no que ele havia dito

- sim, só não precisava da dança toda, mas isso já vale algo - completou Kronk

Satory arremessava a pokébola contra a cabeça dele que soltava um baixo "ouch" enquanto ela ia se aproximando.

- E agora? - ela o olhava enquanto recolhia a pokebola.

- Agora, nós seguimos nosso caminho, para ajudar todos os pokémons e proteger cada um que nós pudermos, até que possamos encontrar outros guardiões e enfrentar o titã.

Satory acenava com a cabeça, decidida, ela não participaria daquela batalha sozinha, bom, ela nunca esteve sozinha, seus queridos pokémon sempre estiveram com ela.



Pokémon Ativos:




Resumo da rota:

Informações Importantes:




Itemfinder:


Última edição por Satorysan em Seg Set 16, 2024 11:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios

Re: [AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque - Publicado Ter Set 17, 2024 5:41 am

Aprovado
Tudo certinho em seu post, cumpre o número mínimo de palavras e propõe uma interação bem interessante com um familiar, um tanto quanto diferente do esperado, eu diria.
Pode prosseguir, parabéns pela transformação!


Última edição por BloodHound em Ter Set 17, 2024 5:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque - Publicado Ontem à(s) 1:47 am

[Missão Especial] Patrulha pelo Parque



O primeiro shadow
Ela já havia feito amizade com Kronk, que a acompanhava flutuando, normalmente ele falava muito, mas agora estava mais quieto, afinal, estavam em patrulha.

Muitos olhares eram direcionados para a garota, afinal, era a unica em cores naquela região, e isso fazia com que alguns até mesmo sorrissem para ela, como se vissem uma gota de esperança na garota que se fazia presente para poder ajudar todos ali.

- Eles parecem felizes - Ela comentou, olhando de relance para o lado.

- Cores deixam as pessoas felizes, ainda mais se foi retirado deles com um estalar de dedos - Kronk respondia, flutuando para cima da cabeça dela.

Embaixo de um banco do parque, uma criatura vinha rolando, seu corpo esverdeado e uma expressão séria, ele vinha acompanhado de uma outra criatura, essa tomada por uma sombra tão escura quanto a noite, por estarem sem cor era ainda mais amedrontador.

- Ele está...? - Ela olhava para Kronk

- não, esse é um shadow, não corrompido, é diferente, mas se conseguir levá-lo a um purificador ele poderá ser salvo também - Ele comentava com Satory.

Satory acenou com a cabeça, percebendo que não apenas aquele Minior, como o Pineco estavam prontos para lutar contra ela, talvez pineco fosse um amigo do Minior que estava tomado pela escuridão, aqueles amigos que não te abandonam nem quando você faz cagada.

- Amaura, Blu, vamos para a batalha! - Amaura e Swablu tomavam a frente no cenário da batalha, Satory olhando todos eles enquanto dava as ordens.

- Amaura, Icy Wind, vamos diminuir a velocidade do Minior, blu, desde o inicio foque no Peck para cima do Pineco!

Pela ordem de velocidade, Minior atacou primeiro, duas estrlas saindo das laterais de seu corpo enquanto ele utilizava Swift que vinha rodopiando e atingindo Amaura (4%) e Swablu (14%). Em seguida, Amaura piscou com seus olho rapidamente, uma rajada de vento gélido atingindo Minior (60%) e Pineco (43%).

Logo em seguida, Swablu rodopiou no ar, dando um poderoso rasante contra o Pineco, atingindo-o em cheio com seu bico brilhoso (22%), mas Pineco não deixava barato, ele imediatamente devolvia o ataque de Swablu com um bug bite poderoso contra o mesmo.

- Ohohohoho, isso está interessante! - Kronk gritava, dando soquinhos no ar.
- Vamos repetir a rodada, vocês etão indo muito bem! - Ela gritou para os dois pokémon.

Mais uma vez, o pokémon shadow disparou suas estrelhas navalhas, atingindo Amaura (4%) e Swablu (14%) que pareceu ficar bem mais ferido com Amaura, mas ainda aguentaria aquela batalha.

Amaura novamente disparou com sua rajada de gelo, usando Icy Wind contra Minior (60%) e Pineco (43%), ambos caindo deitados no chão, derrotados pelo poderoso ataque da dupla.

- Muito bem! - Ela gritou animada, aproximando-se dos dois pokémons e coletando a bug essence e o cosmic essence, em seguida sacando sua ultima pokebola e capturando o Pineco, enquanto puxava uma great ball e capturava o Shadow Minior - Agora vamos até o centro pokémon, preciso comprar mais coias e curar essas belezinhas.

Ela se virava, seguindo de volta para o centro pokémon enquanto guardava suas pokebolas






[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 698

Amaura female Lv. 15


92%


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 333

Swablu female Lv. 12


58%




VS.



[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 774

Minior Lv. 12


0%


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 204

Pineco female Lv. 12


0%






Pokémon Encontrado:




Resumo da rota:

Informações Importantes:




Itemfinder:


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 880
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque - Publicado Ontem à(s) 12:58 pm

Aprovado

Excelente combate e ótima narrativa. Gostei muito da forma que você realizou os diálogos, ficou bem divertido. Seus monstrinhos foram bem poderosos em todo o combate, parabéns. Que Arceus esteja com você.

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Set 18, 2024 1:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 290
PokePontos : 1761
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque - Publicado Ontem à(s) 5:21 pm

[Missão Especial] Patrulha pelo Parque



Presidente Silcoon
Após receber suas moedas ao chegar no centro, encarando como um pagamento pelo seu trabalho duro, Satory resolvia sair em mais uma patrulha, olhando os arredores ela estava começando a ficar animada com aquilo

- você parece animada - Kronk pousava no ombro dela, olhando os arredores
- Além de estar ajudando os outros e fazendo patrulhas, eu estou elevando a experiência dos meus pokémon, isso é bom, me sinto cada vez mais perto do meu objetivo
- E quais são?
- Primeiro, eu quero me tornar uma grande policial que protege as pessoas, uma incrível ranger que protege os pokémon, quero participar de contests e mostrar que existe mais do que apenas batalha nesse mundo, e por fim, eu quero abrir um tipo de restaurante móvel, quase um centro pokémon móvel, sabe? com minhas habilidades de cura e cozinha eu posso ajudar as pessoas pelas rotas, preparar comidas para as raids e entre outras coisas.

O pokémon mágico parecia estar animado enquanto ouvia Satory contar seus sonhos e objetivos, mas foi um urro estridente que fez os dois se assustarem, olhando alarmados, pois três criaturas se aproximavam, um deles em um tom avermelhado, não um shiny, mas ele parecia estar com algum tipo de problema em seu corpo

- Silcoons? - Ela olhava para o lado, segurando sua pokebola - Tch, três deles...
- O que tem uma vermelhidão no corpo parece ser o líder, ele está corrompido, em constante dor
- Amaura, vamos começar com você! use Icy wind, vamos prejudicá-los, mas nosso foco é o maior!

Amaura soltava um grunhido fofo enquanto seus olhos começavam a piscar sem parar, tomando um brilho azulado e lançando uma rajada gelada contra as três criaturas, causando dano principalmente no Silcoon corrompido (28%), e nos outros dois mais fracos (97%).

Os silcoons estavam furiosos com o ataque, mesmo sendo eles aqueles que estavam ameaçando-a, e assim, os três atacaram com bug bite ao mesmo tempo, causando (13+13+31%=57%) dano contra Amaura que estava com a marca das mordidas das criaturas, como pequenas picadas em seu corpo.

- Tch, Amaura, mais uma vez use Icy Wind, vamos tombar dois deles com isso!

E Amaura fazia novamente, lançando sua rajada gélida que fazia os dois mais fracos cambalearem para trás enquanto o mais forte do trio se mantinha ainda inteiro (28%), avançando contra a pequena dinossaura e lhe dando mais uma mordida (30%), causando-a muita dor, ela estava fraca

- Amaura, eu vou te fazer uma deliciosa refeição depois, então aguente essa pancada! Icy Wind novamente! - Amaura obedecia, com sua coragem ela sabia que não aguentaria o próximo ataque, mas para apoiar sua dona a melhorar a força dos seus companheiros, e até mesmo dar uma folga pra ela, Amaura lançou sua rajada contra a criaturinha (28%), e, como esperado, o bug bite veio em cheio, desmaiando a Amaura.

- Volte agora! - Ela recuperava a dinossaura e jogava Swablu a sua frente, que já surgia furioso para atacar o pokémon corrompido - Vamos usar Peck, blu, duas vezes e isso acaba.

Então a nova batalha começou, Swablu avançou, bicando o Silcoon (14%) que agora estava muito mais fraco, era questão de tempo até aquilo acabar, mas ele ainda tinha força para realizar mais um bug bite (21%), que fez Swablu recuar por um momento, mas com uma expressão corajosa, finalizava o pokémon com sua ultima bicada (14%).

Enfim, o pokémon caia desacordado, Satory se aproximava, coletando as 3 bug essence e então juntava suas mãos, abrindo-as calmamente e apontando o dedo como se fosse uma arma na direção do Silcoon

- Em nome das guardiãs estelares, eu te curo! - Ela disparava um coração azulado contra o pokémon corrompido, curando-o de sua corrupção, apenas para logo em seguida usar sua Great ball para capturá-lo.





[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 698

Amaura female Lv. 15


0%


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 333

Swablu female Lv. 13


86%




VS.



[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 266

Silcoon Corrompido female Lv. 20


0%


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 266

Silcoon female Lv. 10


0%


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 266

Silcoon female Lv. 10


0%






Pokémon Encontrado:




Resumo da rota:

Informações Importantes:




Itemfinder:
[/quote]


Última edição por Satorysan em Qua Set 18, 2024 5:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)


[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 197
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 196
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 700
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 134
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 135
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 136
Guardião Polícia Mensagens : 5833
PokePontos : 9119
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 197
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 196
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 700
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 134
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 135
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 136
Guardião Polícia Mensagens : 5833
PokePontos : 9119
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 197
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 196
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 700
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 134
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 135
[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque 136
Guardião Polícia Mensagens : 5833
PokePontos : 9119
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque - Publicado Hoje à(s) 3:24 am


Aprovado

Tudo certo, só tive um pouco de dificuldade para chegar ao dano, o meu deu diferente mas não é algo que faça grande diferença. Não se esqueça de coletar os dois Fragmentos Corruptos (Um do Pokémon e outro por ser Magic), isso pode fazer falta pra você quando a lojinha abrir. Boa sorte em sua aventura, espero que consiga tanto seu PokéCenter móvel, quanto o restante dos objetivos!

[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque OsxNUn2[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque OsxNUn2[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque OsxNUn2[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque OsxNUn2[AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque OsxNUn2


Última edição por Ártemis em Qui Set 19, 2024 3:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - [Missão Especial] Patrulha pelo Parque - Publicado