Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 8:50 pm por PokéDados

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 8:43 pm por Forseti

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 8:42 pm por Nate

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 8:40 pm por Nate

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 8:19 pm por PokéDados

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 7:59 pm por PokéDados

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 7:51 pm por BloodHound

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 7:28 pm por PokéDados

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 6:19 pm por Ártemis

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 6:01 pm por RafaelLuck

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 5:04 pm por PokéDados

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 4:59 pm por Ártemis

Um Show inesquecível [AR] EmptyHoje à(s) 4:52 pm por ElliotNightray


Um Show inesquecível [AR]Um Show inesquecível [AR]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 2167
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 2167
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 2167
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.

Um Show inesquecível [AR] - Publicado Hoje à(s) 6:01 pm

Pallet - Noite (21:00) - Evento Nascidos da Luz parte 2

O céu estava com nuvens cinzentas carregado como se parecessem refletir o estado de espírito da cidade. Pallet normalmente era um símbolo de tranquilidade e simplicidade mas agora estava mergulhada em uma atmosfera sombria. Fiz meu melhor para montar o palco da cidade o enfeitado com luzes modestas ou decorações de flores e folhas encontradas pelos meus parceiros Pokémon. No fundo tinha uma faixa escrita à mão dizendo: “Juntos somos mais fortes contra a corrupção cinzenta.”

Meu coração estava acelerado. Nunca havia feito algo no palco, porém a presença ameaçadora dos Corrompidos exigia criatividade para agirmos. O que começou como uma pequena ideia em minha cabeça se transformou em um plano maior envolvendo toda a comunidade. Se conseguisse tocar o coração das pessoas talvez fosse o caminho mais certeiro para alertar sobre os perigos que se aproximavam.

Trubbish observava a multidão ficando ao meu lado com um semblante nervoso mas determinada. A pequena fada venenosa normalmente trazia alegria com suas travessuras então era um companhia maravilhosa antes da apresentação. Estava inspirada pela determinação dos outros Pokémon que se uniram à causa e parecia pronta para ajudar da maneira que pudesse. Ela sabia assim como eu que este era um momento crucial.

Peguei um microfone enquanto minha voz ecoou pelos alto-falantes.

"Aguenta coração."

- Boa noite, Pallet! Sei que muitos de vocês devem estar se perguntando por que estamos aqui hoje. Talvez tenham notado que algo mudou em nossa cidade, algo mais sombrio, mais pesado. Os Corrompidos são uma ameaça real. Hoje quero alertar a todos sobre isso e trazer um pouco de esperança, porque juntos, podemos enfrentar qualquer coisa!

Ao falar uma leve brisa soprou balançando as folhas e flores ao redor do palco. Pensei por um momento que era uma benção de Lux ou que era como se a natureza estivesse nos dando um empurrão.

-Durante a manhã senti a mesma angústia que muitos de vocês estão sentindo agora como se  ar esticesse mais pesado ou as ruas estão mais silenciosas como se a cidade parecesse envolta de uma sombra invisível. Acredito que temos como lutar contra isso. Assim como a natureza pode crescer melhor após a tempestade, podemos nos levantar juntos, mais fortes e mais resilientes.

Nesse momento Trubbish saiu de trás do palco carregando pequenas sacolas de doces embaladas com mensagens de esperança. Ainda tinhamos algumas sobrando e as deixamos na borda do palco. A sacolinha contente distribuiu as guloseimas para as crianças que estavam mais próximas do palco e aos poucos algumas delas começaram a sorrir o que me encheu de determinação para continuar falando.

- Minha familia e eu passamos a tarde toda distribuindo pequenas mensagens de encorajamento junto de doces para lembrar a todos que mesmo nos tempos mais difíceis ainda há bondad e ainda há luz.

Fiz uma pausa, permitindo que as palavras fossem absorvidas pela plateia.

- E agora estou aqui para pedir a ajuda de todos vocês. Temos que ser vigilantes. Precisamos apoiar uns aos outros. A batalha contra os Corrompidos não é algo que podemos enfrentar sozinhos. Mas, juntos, somos mais fortes.

Meus outros Pokémon inspirados pela dedicação de Trubbish se uniram ao palco. Dwebble minha pequenina e determinada amiga carregava suas preciosas gems que cintilavam  no palco. Ela e Trubbish haviam formado uma amizade tão bela quanto improvável e sabia que isso simbolizava justamente a união que precisávamos neste momento.

- Olhem para meus Parceiros!

Apontei para eles com carinho.

- Eles trabalham juntos para encontrar maneiras de melhorar a situação do Viveiro e vocês também podem fazer o mesmo em Pallet. Seja através de um pequeno gesto de gentileza ou de uma defesa ativa contra os invasores. Se aprendermos com nossos pokémons podemos fazer o mesmo. Sei que podemos construir algo mais forte do que qualquer escuridão que tente nos derrubar.

A essa altura, senti que o público estava começando a se conectar com a mensagem. Crianças se aproximaram mais do palco algumas acenando para os Pokémon enquanto os adultos mantinham expressões pensativas mas não menos impactadas.

- Sei que muitos de vocês estão cansados. Estão preocupados com suas famílias, seus amigos, seus lares. Saibam que não estão sozinhos. Estamos todos juntos nisso. Eu também senti medo. Também fiquei sem saber o que fazer quando encarrei o primeiro Corrompido. Porém conheci uma pessoa que segue na luta por todo o nosso continente. Ela é uma guardiã. Uma Star Guardian. Ela me ensinou algo importante: não importa o quão forte seja a corrupção uma única estrela pode iluminar tudo.

Nesse instante olhei para o céu. As nuvens ainda cobriam as estrelas mas a imagem estava clara em minha mente sabia que também estava clara na mente da audiência.

- Todos nós somos estrelas. Cada um de vocês tem uma luz dentro de si e é essa luz que vai nos guiar. Os Corrompidos podem tentar nos derrubar mas nós não vamos desistir. Não enquanto tivermos uns aos outros.

Nesse momento Trubbish levantou uma de suas pequenas patas e com um gesto de confiança liberou um Fairy Wind  cintilante de seu corpo como se estivesse celebrando as palavras que eu havia acabado de dizer. O público aplaudiu animado pelo gesto de solidariedade da pequena Pokémon.

"Boa garota."

- Se virem alguém se sentindo triste, ofereçam um sorriso. Se perceberem algo errado, não hesitem em procurar ajuda. E lembrem sempre que mesmo na noite mais escura a luz de uma estrela é suficiente para nos guiar.

Respirei fundo sentindo o peso da responsabilidade se acumulando a cada olhar e ouvido que escutavam minhas palavras. O momento final do discurso estava chegando.

- Nós somos uma cidade onde todos cuidam uns dos outros e será com essa força que iremos proteger nosso lar dos Corrompidos ou de qualquer outra ameaça que se aproxime no futuro. Vamos ser as estrelas que iluminam o caminho. Obrigado pela atenção de todos e tenham uma ótima noite.

As luzes ao redor do palco brilharam mais intensamente quando terminei a apresentação. Meus Pokémon estavam ao meu lado. Esperava que as palavras que antes estavam presas no meu coração tenham ganhado forma para conseguirmos plantar uma semente da esperança no coração da cidade.

Eventos importantes (Links no final do post):

Resumos:

Log dos pokémons que batalharam:

Log do combate:

Log de exp:

”Log de itens usados e recebidos”:

Log de Avanço de eventos:

Link dos sorteios: