Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Blood
Finalmente chegando na torre, após uma rápida passagem no Pokecenter de Violet e sem nem mesmo esperar o dia amanhecer, Evan se sentia realizado por estar ali. Percebia é claro uma falta de cor repentina em pokégea, assim como como um grande desânimo coletivo pelas pessoas que havia visto, mas como ainda não sabia de nada e nem os motivos, preferia se manter focado na sua jornada e objetivos.
-Enfim... chegamos! -exclamava animado, olhando para seus três pokémons que estavam de fora de suas esferas. -É o seguinte, eu ouvi falar que esse lugar tem uma energia complexa, por isso, me avisem se sentirem algo que os incomode, ok?! -prosseguia olhando para o trio. -No mais, acho que nos sentiremos um pouco a vontade, afinal, há relatos de muitos fantasmas por aqui e minha intuição parece estar de acordo com essa informação. Vamos aproveitar para treinar bastante aqui, certo? -finalizava indagando, quando receberia uma resposta animada do Mimikyu e Lunatone, enquanto Zorua por sua vez apenas fazia que sim com a cabeça.
A vista de fora era impressionante, a torre era alta e também muito antiga, possuindo no centro um pilar que outrora se movia bastante, mas que agora parecia ter diminuído a frequência, porem não deixava de chamar atenção. Ao entrar, percebia o chão de madeira antiga que até mesmo rangia conforme recebia pisadas mais firmes e um grande espaço para ser explorado, assim como escadas que levariam aos andares superiores. Bem, agora era hora de parar de observar e começar a agir, quando animado, o menino começava a procurar por aventuras ali dentro.
Sem estar na parte de dentro do local há muito tempo, o menino conseguia perceber de cara a presença de uma garota peculiar do outro lado da torre, essa que chamava bastante sua atenção e fazia com que se aproximasse sem nem mesmo se preocupar com ser interrompido por algum selvagem que estivesse vagando por ali.
Por sorte, tinha sucesso e com tranquilidade se aproximava dela, que parecia estar bem entretida e pensativa, quando para chamar sua atenção, a cumprimentaria de maneira educada.
-Oi... -dizia tentando entrar no seu campo de visão. -Assim que entrei aqui, a primeira coisa que percebi foi você, então quis vir falar algo... Sou Evan, prazer! -continuava um pouco sem graça.
A garota então lentamente subia o olhar para o garoto, o analisava rapidamente e então cumprimentava de voltar, se apresentando como Luna Winter. Ela era calma e diferente das outras pessoas que encontrara antes, não sugeriria batalhas ou missões de início, mas pelo contrário, se mantinha em silêncio curiosa pelas próximas falas do jovem.
-É... você chamou minha atenção porque... -começava a dizer corando as bochechas em um tom avermelhado. -Porque parece uma fantasma... -prosseguia dando uma risada sem graça, mostrando um pouco de vergonha.
Luna por sua vez dava uma risada dócil, mudando o semblante cabisbaixo de antes, percebendo que diferente da maioria das pessoas, aquela fala do menino não parecia ser ofensiva, mas pelo contrário, parecia um comentário gentil e por isso, se sentia a vontade para retrucar com um "Ora... obrigada, você também!", palavras bobas que faziam ambos rir juntos e trazia pela primeira vez nas lembranças de Hallow, uma identificação com outro humano.
A garota explicava sua situação, falava que era natural de Violet City, mas apenas se sentia a vontade dentro daquela torre, afinal, do lado de fora as pessoas a viam de maneira negativa como uma fantasma, ou até mesmo um demônio, algo que cada vez mais a fizera preferir o estabelecimento em que se encontrava, fazendo amizade com pokémons noturnos e fantasma na sua grande maioria, esses que consequentemente sempre a distraíam e arrumavam tarefas para que ela fizesse os ajudando com seus problemas.
-Eu acho que... entendo. As pessoas também sempre me julgaram muito, quase todos olhares direcionados a mim são por medo de eu ser um fantasma... -comentava pensativo. -Sinto muito por isso, mas por outro lado, é bom encontrar alguém assim que nem eu... Aliás, sou um Ghost Tamer, então compartilhamos do bom gosto de pokémons, em parte, claro. -prosseguia mostrando seus dois pokémons fantasma e o terceiro psíquico, explicando então que ele teria uma forma também fantasma, a qual buscaria ajudá-lo a alcançar.
Algum bom tempo era gasto naquela conversa, ambos se sentiam a vontade e por isso dialogavam entre diversos assuntos, até que fossem interrompidos por uma criaturinha que aparentava ser uma xícara, era um dos casos como citado por Luna, que os pokémons do local a procuravam em busca de ajuda sempre que precisavam e naquele instante, a garota com um sorriso no rosto passava a tarefa para Evan, dizendo que confiava que ele a cumprisse e ajudasse o Sinistea desesperado.
-Pode deixar, estou mesmo procurando por aventuras e treinamento aqui dentro... -dizia ao cogitar em poucos segundos a ideia. -Voltarei comemorando sucesso, ok?! -indagava confiante e saía junto ao selvagem e acompanhado pelos seus pokémons.
Pelo que parecia, alguns meliantes do local roubaram um pouco do chá que o pokémon xícara carregava por puro prazer em trazer angústia aos outros e seria necessário encontrá-los para dar uma boa lição e consequentemente ensiná-los que não se fazia tal coisa. O garoto seguia o selvagem que muito preocupado olhava para todos os lados tentando identificar o trio maldoso.
Não precisavam se afastar muito para encontrar os ladrões, ainda na vista de Luna, que observava de longe, encontravam três criaturas da mesma espécie que pareciam felizes com o sucesso do plano, momento em que rapidamente eram registrados pela pokédex do humano e agora tendo as informações necessárias para saber com quem iria lidar, o menino se sentia pronto para a aplicação do castigo.
3x Bellsprouts
-Todos vocês três, podem entrar em campo de batalha! -exclamava o tamer chamando a atenção dos três ladrões de chá. -Vamos derrotar esses três e ensinar uma lição a eles! -afirmava enquanto armava um plano e percebia que um dos três era um pouco mais forte que a dupla restante. -Vamos focar na fêmea, ela parece que irá dar mais trabalho, Mimikyu use seu Shadow Sneak e Lunatone, atinja-a com um Confusion! Zorua, seu foco será diferente, use um Astonish no que estiver mais perto! -finalizava decidido.
O trio do purificador avançava para o campo de batalha e logo os Bellsprout já se colocavam em formação. As ações eram iniciadas pela prioridade do pokémon Baby, que avançava como uma sombra furtiva e atingia a oponente mais forte causando alguns ferimentos, momento em que logo em seguida, a lua enviava um ataque de confusão super efetivo que facilmente completava os danos para derrotá-la.
A dupla restante de pé ficava assustada com o potencial adversário, mas não recuavam, quando a raposa fantasma utilizaria de suas propriedades fantasma para dar um golpe físico no primeiro deles, que recebia alguns danos consideráveis, mas não era afetado por efeitos negativos.
Assim que todos os pokémons do purificador, mais velozes agiam, os gramíneos começavam a liberar seus Vine Whip's, quando uniam os chicotes de cipó e os direcionavam até o mais fraco da equipe oponente, o fada que era razoavelmente protegido do primeiro golpe graças a sua habilidade e que em seguida era atingido em cheio pelo segundo, grunhindo bastante de dor.
-Aguente firme Mimikyu! Quero que repitam a estratégia, um Shadow Sneak e um Confusion, agora no Bellsprout², já você Zorua, use mais um Astonish no primeiro oponente, se esforce para impossibilitar que ele ataque! -comandava começando a mostrar confiança, mas um pouco preocupado com o fada.
Como mandado pelo menino, os pokémons faziam, sendo que o fantasminha que carregava o disfarce avançava primeiro com prioridade, usando mais uma vez de uma sombra para atingir furtivamente o oponente e fazê-lo recuar, abertura perfeita para que a lua novamente enviasse um ataque de confusão que sem muitas dificuldades, derrotava o segundo.
Zorua voltaria a usar de seus poderes fantasmas para com mais um golpe físico, ferir o primeiro oponente e deixá-lo em uma situação complicada, mas que não era o necessário para passar um bom susto e isso possibilitava que ele lançasse mais uma vez seu Vine Whip na direção da criaturinha bebê, que sentia muitas dores e ficava em uma situação difícil.
-É o seguinte, nós não vamos deixar ele machucar mais nosso companheiro, ok?! -indagava determinado. -Quero que usem um Shadow Sneak, um Confusion e um Scratch, todos no mesmo alvo antes que ele possa revidar! -finalizava em tom sério.
O terceiro turno de combate era iniciado mais uma vez pelo fada, que com muita velocidade e prioridade ativa, usava de sua sombra para dar mais um golpe físico furtivo no adversário, que recuava com dificuldades de se manter em pé.
Naquele momento, qualquer um dos ataques que o atingissem conseguiriam derrotá-lo, mas em uma grande sinergia, tanto a lua, quando a raposa, atacavam exatamente juntos, de maneira que o último Bellsprout caía desmaiado antes mesmo de liberar seus chicotes.
-Muito bem, eu sabia que vocês iriam conseguir! -afirmava parabenizando o trio. -Seu nome é Sinis...tea, né?! Sinto muito parceirinho, mas não consigo recuperar o que roubaram de você, espero que ter dado essa lição neles esteja de bom tamanho... -prosseguia para a xícara, que ao assistir tudo, comemorava a vitória do humano.
Assim que os três tivessem sido derrotados, Evan e seus companheiros retornavam até Luna, que observava a luta de longe e batia lentas palmas pelo "retorno do herói", sugerindo que ele ficasse atento por ali, afinal ela adoraria assistir ele lidando com outros problemas dos pokémons locais.
Hallow ficava um pouco sem graça e com o rosto um pouco vermelho, dizia que tentaria se manter perto dela para fazê-lo, momento em que Sinistea se aproximava carregando com seus poderes fantasma duas gems, uma Grass e uma Poison, além dos 400§ entregues pela humana.
Os planos do menino seriam então explorar o lugar, mas sem se afastar muito da garota, quando voltaria a caminhar pelo local e perceberia que os três bandidos haviam rapidamente se recuperado e fugido, deixando para trás 3x Poison Essences, as quais coletava com sua Jar.
-Enfim... chegamos! -exclamava animado, olhando para seus três pokémons que estavam de fora de suas esferas. -É o seguinte, eu ouvi falar que esse lugar tem uma energia complexa, por isso, me avisem se sentirem algo que os incomode, ok?! -prosseguia olhando para o trio. -No mais, acho que nos sentiremos um pouco a vontade, afinal, há relatos de muitos fantasmas por aqui e minha intuição parece estar de acordo com essa informação. Vamos aproveitar para treinar bastante aqui, certo? -finalizava indagando, quando receberia uma resposta animada do Mimikyu e Lunatone, enquanto Zorua por sua vez apenas fazia que sim com a cabeça.
A vista de fora era impressionante, a torre era alta e também muito antiga, possuindo no centro um pilar que outrora se movia bastante, mas que agora parecia ter diminuído a frequência, porem não deixava de chamar atenção. Ao entrar, percebia o chão de madeira antiga que até mesmo rangia conforme recebia pisadas mais firmes e um grande espaço para ser explorado, assim como escadas que levariam aos andares superiores. Bem, agora era hora de parar de observar e começar a agir, quando animado, o menino começava a procurar por aventuras ali dentro.
Sem estar na parte de dentro do local há muito tempo, o menino conseguia perceber de cara a presença de uma garota peculiar do outro lado da torre, essa que chamava bastante sua atenção e fazia com que se aproximasse sem nem mesmo se preocupar com ser interrompido por algum selvagem que estivesse vagando por ali.
Por sorte, tinha sucesso e com tranquilidade se aproximava dela, que parecia estar bem entretida e pensativa, quando para chamar sua atenção, a cumprimentaria de maneira educada.
-Oi... -dizia tentando entrar no seu campo de visão. -Assim que entrei aqui, a primeira coisa que percebi foi você, então quis vir falar algo... Sou Evan, prazer! -continuava um pouco sem graça.
A garota então lentamente subia o olhar para o garoto, o analisava rapidamente e então cumprimentava de voltar, se apresentando como Luna Winter. Ela era calma e diferente das outras pessoas que encontrara antes, não sugeriria batalhas ou missões de início, mas pelo contrário, se mantinha em silêncio curiosa pelas próximas falas do jovem.
-É... você chamou minha atenção porque... -começava a dizer corando as bochechas em um tom avermelhado. -Porque parece uma fantasma... -prosseguia dando uma risada sem graça, mostrando um pouco de vergonha.
Luna por sua vez dava uma risada dócil, mudando o semblante cabisbaixo de antes, percebendo que diferente da maioria das pessoas, aquela fala do menino não parecia ser ofensiva, mas pelo contrário, parecia um comentário gentil e por isso, se sentia a vontade para retrucar com um "Ora... obrigada, você também!", palavras bobas que faziam ambos rir juntos e trazia pela primeira vez nas lembranças de Hallow, uma identificação com outro humano.
A garota explicava sua situação, falava que era natural de Violet City, mas apenas se sentia a vontade dentro daquela torre, afinal, do lado de fora as pessoas a viam de maneira negativa como uma fantasma, ou até mesmo um demônio, algo que cada vez mais a fizera preferir o estabelecimento em que se encontrava, fazendo amizade com pokémons noturnos e fantasma na sua grande maioria, esses que consequentemente sempre a distraíam e arrumavam tarefas para que ela fizesse os ajudando com seus problemas.
-Eu acho que... entendo. As pessoas também sempre me julgaram muito, quase todos olhares direcionados a mim são por medo de eu ser um fantasma... -comentava pensativo. -Sinto muito por isso, mas por outro lado, é bom encontrar alguém assim que nem eu... Aliás, sou um Ghost Tamer, então compartilhamos do bom gosto de pokémons, em parte, claro. -prosseguia mostrando seus dois pokémons fantasma e o terceiro psíquico, explicando então que ele teria uma forma também fantasma, a qual buscaria ajudá-lo a alcançar.
Algum bom tempo era gasto naquela conversa, ambos se sentiam a vontade e por isso dialogavam entre diversos assuntos, até que fossem interrompidos por uma criaturinha que aparentava ser uma xícara, era um dos casos como citado por Luna, que os pokémons do local a procuravam em busca de ajuda sempre que precisavam e naquele instante, a garota com um sorriso no rosto passava a tarefa para Evan, dizendo que confiava que ele a cumprisse e ajudasse o Sinistea desesperado.
-Pode deixar, estou mesmo procurando por aventuras e treinamento aqui dentro... -dizia ao cogitar em poucos segundos a ideia. -Voltarei comemorando sucesso, ok?! -indagava confiante e saía junto ao selvagem e acompanhado pelos seus pokémons.
Pelo que parecia, alguns meliantes do local roubaram um pouco do chá que o pokémon xícara carregava por puro prazer em trazer angústia aos outros e seria necessário encontrá-los para dar uma boa lição e consequentemente ensiná-los que não se fazia tal coisa. O garoto seguia o selvagem que muito preocupado olhava para todos os lados tentando identificar o trio maldoso.
Não precisavam se afastar muito para encontrar os ladrões, ainda na vista de Luna, que observava de longe, encontravam três criaturas da mesma espécie que pareciam felizes com o sucesso do plano, momento em que rapidamente eram registrados pela pokédex do humano e agora tendo as informações necessárias para saber com quem iria lidar, o menino se sentia pronto para a aplicação do castigo.
3x Bellsprouts
- Bellsprout¹:
Nome: Bellsprout #069
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: NPC Não Capturável
Ataques:
- Vine Whip
-
-Growth
- Wrap
- Bellsprout²:
Nome: Bellsprout #069
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: NPC Não Capturável
Ataques:
- Vine Whip
-
-
-Growth
- Wrap
- Bellsprout³:
Nome: Bellsprout #069
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: NPC Não Capturável
Ataques:
- Vine Whip
- Sleep Powder
- Poison Powder
- Smog (TM)
-Growth
- Wrap
-Todos vocês três, podem entrar em campo de batalha! -exclamava o tamer chamando a atenção dos três ladrões de chá. -Vamos derrotar esses três e ensinar uma lição a eles! -afirmava enquanto armava um plano e percebia que um dos três era um pouco mais forte que a dupla restante. -Vamos focar na fêmea, ela parece que irá dar mais trabalho, Mimikyu use seu Shadow Sneak e Lunatone, atinja-a com um Confusion! Zorua, seu foco será diferente, use um Astonish no que estiver mais perto! -finalizava decidido.
O trio do purificador avançava para o campo de batalha e logo os Bellsprout já se colocavam em formação. As ações eram iniciadas pela prioridade do pokémon Baby, que avançava como uma sombra furtiva e atingia a oponente mais forte causando alguns ferimentos, momento em que logo em seguida, a lua enviava um ataque de confusão super efetivo que facilmente completava os danos para derrotá-la.
A dupla restante de pé ficava assustada com o potencial adversário, mas não recuavam, quando a raposa fantasma utilizaria de suas propriedades fantasma para dar um golpe físico no primeiro deles, que recebia alguns danos consideráveis, mas não era afetado por efeitos negativos.
Assim que todos os pokémons do purificador, mais velozes agiam, os gramíneos começavam a liberar seus Vine Whip's, quando uniam os chicotes de cipó e os direcionavam até o mais fraco da equipe oponente, o fada que era razoavelmente protegido do primeiro golpe graças a sua habilidade e que em seguida era atingido em cheio pelo segundo, grunhindo bastante de dor.
¹ ² ³100% / 56% / 100%
68% / 100% / 0%
Abilitys: Chlorophyll
VS
Abilitys: Illusion, Disguise, Levitate
-Aguente firme Mimikyu! Quero que repitam a estratégia, um Shadow Sneak e um Confusion, agora no Bellsprout², já você Zorua, use mais um Astonish no primeiro oponente, se esforce para impossibilitar que ele ataque! -comandava começando a mostrar confiança, mas um pouco preocupado com o fada.
Como mandado pelo menino, os pokémons faziam, sendo que o fantasminha que carregava o disfarce avançava primeiro com prioridade, usando mais uma vez de uma sombra para atingir furtivamente o oponente e fazê-lo recuar, abertura perfeita para que a lua novamente enviasse um ataque de confusão que sem muitas dificuldades, derrotava o segundo.
Zorua voltaria a usar de seus poderes fantasmas para com mais um golpe físico, ferir o primeiro oponente e deixá-lo em uma situação complicada, mas que não era o necessário para passar um bom susto e isso possibilitava que ele lançasse mais uma vez seu Vine Whip na direção da criaturinha bebê, que sentia muitas dores e ficava em uma situação difícil.
¹ ² ³100% / 24% / 100%
36% / 0% / 0%
Abilitys: Chlorophyll
VS
Abilitys: Illusion, Disguise, Levitate
-É o seguinte, nós não vamos deixar ele machucar mais nosso companheiro, ok?! -indagava determinado. -Quero que usem um Shadow Sneak, um Confusion e um Scratch, todos no mesmo alvo antes que ele possa revidar! -finalizava em tom sério.
O terceiro turno de combate era iniciado mais uma vez pelo fada, que com muita velocidade e prioridade ativa, usava de sua sombra para dar mais um golpe físico furtivo no adversário, que recuava com dificuldades de se manter em pé.
Naquele momento, qualquer um dos ataques que o atingissem conseguiriam derrotá-lo, mas em uma grande sinergia, tanto a lua, quando a raposa, atacavam exatamente juntos, de maneira que o último Bellsprout caía desmaiado antes mesmo de liberar seus chicotes.
¹ ² ³100% / 24% / 100%
0% / 0% / 0%
Abilitys: Chlorophyll
VS
Abilitys: Illusion, Disguise, Levitate
- Números da Batalha:
- Turno 1
Baby Mimikyu acertou a Bellsprout³ com um Shadow Sneak, causou 17% de Dano.
Lunatone acertou a Bellsprout³ com um Confusion, causou 85% de Dano e ela desmaiou.
H. Zorua acertou o Bellsprout¹ com um Astonish, causou 32% de Dano, sem causar Flinch.
Bellsprout¹ atacou o Baby Mimikyu com um Vine Whip e ativou o Disguise, causando apenas 12% de Dano.
Bellsprout² atacou o Baby Mimikyu com um Vine Whip e causou 32% de Dano.
Turno 2
Baby Mimikyu acertou o Bellsprout² com um Shadow Sneak, causou 19% de Dano.
Lunatone acertou o Bellsprout² com um Confusion, causou 85% de Dano e ele desmaiou.
H. Zorua acertou o Bellsprout¹ com outro Astonish, causou 32% de Dano, sem causar Flinch.
Bellsprout¹ atacou o Baby Mimikyu com mais um Vine Whip e causou 32% de Dano.
Turno 3
Baby Mimikyu acertou o Bellsprout¹ com um Shadow Sneak, causou 19% de Dano.
Lunatone acertou o Bellsprout¹ com um Confusion, causou 85% de Dano e ele desmaiou.
H. Zorua acertou o Bellsprout¹ com um Scratch, mas o dano é narrativo, já que já estaria desmaiado.
-Muito bem, eu sabia que vocês iriam conseguir! -afirmava parabenizando o trio. -Seu nome é Sinis...tea, né?! Sinto muito parceirinho, mas não consigo recuperar o que roubaram de você, espero que ter dado essa lição neles esteja de bom tamanho... -prosseguia para a xícara, que ao assistir tudo, comemorava a vitória do humano.
Assim que os três tivessem sido derrotados, Evan e seus companheiros retornavam até Luna, que observava a luta de longe e batia lentas palmas pelo "retorno do herói", sugerindo que ele ficasse atento por ali, afinal ela adoraria assistir ele lidando com outros problemas dos pokémons locais.
Hallow ficava um pouco sem graça e com o rosto um pouco vermelho, dizia que tentaria se manter perto dela para fazê-lo, momento em que Sinistea se aproximava carregando com seus poderes fantasma duas gems, uma Grass e uma Poison, além dos 400§ entregues pela humana.
Os planos do menino seriam então explorar o lugar, mas sem se afastar muito da garota, quando voltaria a caminhar pelo local e perceberia que os três bandidos haviam rapidamente se recuperado e fugido, deixando para trás 3x Poison Essences, as quais coletava com sua Jar.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 10 - 24%
Lunatone Lvl 14 - 100%
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p250-sorteios-evan-hallow-bloodhound#393683
NPC Corrompido ou NPC à Escolha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p275-sorteios-evan-hallow-bloodhound#393690
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p275-sorteios-evan-hallow-bloodhound#393735
- Info:
- Exp considerando Pokémons de Treinador + Tamer
Os Bellsprouts deram respectivamente 255, 255 e 276 de exp, totalizando 786.
Hisuian Zorua recebeu 262 de exp e subiu para o nível 18(101/777).
Baby Mimikyu recebeu 262 de exp, subiu para o nível 10(131/182) e recebeu 5 de HapExp(167/255).
Lunatone recebeu 262 de exp e permanece no nível 14(421/423).
Encontrou a Npc Luna Winter e completou a missão "Sinistea sem Tea", recebeu uma Grass Gem, uma Poison Gem e 400§.
Coletou 3x Poison Essence.
- Contadores:
- Carícias no Baby Mimikyu 1/3.
Produção de Joy Scent 2/6.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Utilização de Itemfinder 3/10.
Progressão na Sprout Tower 1/3.
Hermao
Aprovado
Gostei muito do seu texto e de toda a sua narrativa. Parabéns pelo excelente desempenho dos seus 3 monstrinhos durante toda a batalha. Ficha atualizada conforme o pedido no SAM. Que Arceus esteja com você.,
Última edição por Hermao em Seg Set 16, 2024 11:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
Após concluir uma das missões que Luna costumava receber dos pokémons locais, o purificador decidia dar umas voltas pela torre, sem se afastar muito da garota que prometia lhe passar mais tarefas assim que alguma outra criaturinha procurasse sua ajuda. Havia certa curiosidade em seu pensamento naquele instante, afinal ouvira que a Sprout Tower possuía uma boa variedade de pokémons fantasma, assim como influência shadow, o que poderia suprir duas necessidades de sua jornada, a de aumentar seu time e de possuir pokémons shadow para sua purificação.
-Ei, o que acham que encontraremos em seguida? Um pokémon selvagem ou algum treinador para batalhar? -indagava curioso enquanto olhava para os três pokémons que caminhavam a seu lado. -Espero que independente de qual seja, consigamos tirar experiências importantes do próximo encontro! -concluía animado.
Quando voltava a olhar para frente, seria surpreendido por uma criatura que rapidamente era identificada como um fantasma, o que deixava o menino bem animado e por isso, com velocidade pegava sua pokédex para registrá-lo.
Yamask
-Aham... é exatamente o que eu buscava achar por aqui. Pokémons fantasma! -exclamava com um sorriso no rosto. -Mas não imagino que ele esteja tão contente em me ver... Por isso, uma batalha será necessária, é bom que eu posso testar seu potencial! -concluía tentando decidir qual companheiro usar em combate. -Zorua, pode ser você, vamos optar pela segurança! -prosseguia, quando a raposa entenderia as ordens e daria alguns passos a frente.
A fantasminha por sua vez observava curiosamente o garoto e seus pokémons, quando percebia o avanço de Zorua como uma ameaça e naquele momento, seu olhar enigmático passava a apresentar uma expressão mais brava e focada no que viria a seguir.
-Ok parceiro, use dois Astonish's, vamos ver se ela aguenta! -ordenava de maneira direta e curiosa.
Conforme o combate fosse iniciar, a habilidade da raposa era ativada pela primeira vez, momento em que se transformava visualmente em um Baby Mimikyu, o que surpreendia até mesmo o purificador que não havia conhecimento dessa possibilidade. A adversária por sua vez ficava também sem entender, mas preocupada com a situação, apenas se focaria em tentar derrotá-lo.
Assim que a batalha começava, com bastante velocidade, o Zorua que usava sua Illusion avançava até o oponente e lhe atingia com um ataque físico de tipo fantasma que com sorte, conseguia assustar o oponente e impedir que ele se movesse. Mas naquele momento, algo acontecia, a habilidade oponente era passada para o normal, que por isso, perdia sua transformação e voltava ao normal.
Yamask agora percebendo que graças aos tipos adversários não conseguiria atingi-lo, focava em sua sobrevivência, criando uma barreira de proteção que com facilidade impedia o acerto de mais um Astonish por parte do companheiro do humano.
-Tente ultrapassar essa proteção e acertá-lo com mais um Astonish parceiro! -comandava pensativo ao observar as ações da selvagem.
No terceiro turno, mais uma vez a fantasma tentaria se proteger, mas com a dificuldade da utilização de Protect's consecutivos, falhava dando a devida abertura para que a raposa se aproximasse novamente e lhe causasse mais danos com seu ataque físico de tipo fantasma.
Por fim, Evan agradeceria a ajuda do inicial e pediria que ele recuasse, momento em que liberava seu Baby Mimikyu e agora sim vendo uma possibilidade de acerto, a selvagem usava um Night Shade poderoso, que felizmente atingia o Disguise do fada, que apenas sofria um pouco dos ferimentos.
-Vamos lá Mimikyu, sei que você consegue ser veloz, use um Shadow Sneak para derrotá-la! -prosseguia com as ordens, planejando que o pokémon Baby também fosse treinado sempre que possível.
Assim como esperado, a velocidade do fada junto a prioridade do golpe ordenado faziam com que ele atacasse antes e por isso, a Yamask nem mesmo conseguia usar um último Night Shade antes de desmaiar por tomar o golpe de sombra oponente, que por sua vez recebia também a habilidade Mummy, mas algo atoa já que o combate era finalizado.
Hallow suspirava aliviado como sempre ao ver que seu companheiro bebê sobrevivia, afinal não queria que ele tivesse sua felicidade reduzida, visando alcançar sua forma adulta o quanto antes, momento que parabenizava suas ações e também a do Hisuian Zorua que observava o fim do combate a seu lado.
-Tá, agora vamos ao que interessa! -exclamava pegando uma pokebola em sua mochila. -Essa Yamask vai ser mais um membro de nossa equipe! -concluía lançando a esfera.
O objeto então tocava no corpo da criaturinha inconsciente e a puxava para dentro por meio de um raio avermelhado, quando cairia ao chão e se moveria algumas poucas vezes, ficando estável por fim e concluindo a captura de mais um pokémon fantasma para o time.
-Boa! Assim que formos ao PokeCenter novamente, poderemos tirar mais conclusões sobre essa fanstaminha. -finalizava sorridente, coletando 1x Ghost Essence deixada pela mesma e também a esfera que agora a continha.
-Ei, o que acham que encontraremos em seguida? Um pokémon selvagem ou algum treinador para batalhar? -indagava curioso enquanto olhava para os três pokémons que caminhavam a seu lado. -Espero que independente de qual seja, consigamos tirar experiências importantes do próximo encontro! -concluía animado.
Quando voltava a olhar para frente, seria surpreendido por uma criatura que rapidamente era identificada como um fantasma, o que deixava o menino bem animado e por isso, com velocidade pegava sua pokédex para registrá-lo.
Yamask
- Spoiler:
Nome: Yamask #562
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Mummy
Item: Bugwort
OT:
Stats:
HP 38 Attack 30 Defense 85 Sp.Atk 55 Sp.Def 65 Speed 30 Total 303
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Protect (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Disable (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Haze (Beauty - 2 Pontos) (inicial)
Trick (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Night Shade (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 12)
(Lvl 14, Torre Bellsprout)
-Aham... é exatamente o que eu buscava achar por aqui. Pokémons fantasma! -exclamava com um sorriso no rosto. -Mas não imagino que ele esteja tão contente em me ver... Por isso, uma batalha será necessária, é bom que eu posso testar seu potencial! -concluía tentando decidir qual companheiro usar em combate. -Zorua, pode ser você, vamos optar pela segurança! -prosseguia, quando a raposa entenderia as ordens e daria alguns passos a frente.
A fantasminha por sua vez observava curiosamente o garoto e seus pokémons, quando percebia o avanço de Zorua como uma ameaça e naquele momento, seu olhar enigmático passava a apresentar uma expressão mais brava e focada no que viria a seguir.
-Ok parceiro, use dois Astonish's, vamos ver se ela aguenta! -ordenava de maneira direta e curiosa.
Conforme o combate fosse iniciar, a habilidade da raposa era ativada pela primeira vez, momento em que se transformava visualmente em um Baby Mimikyu, o que surpreendia até mesmo o purificador que não havia conhecimento dessa possibilidade. A adversária por sua vez ficava também sem entender, mas preocupada com a situação, apenas se focaria em tentar derrotá-lo.
Assim que a batalha começava, com bastante velocidade, o Zorua que usava sua Illusion avançava até o oponente e lhe atingia com um ataque físico de tipo fantasma que com sorte, conseguia assustar o oponente e impedir que ele se movesse. Mas naquele momento, algo acontecia, a habilidade oponente era passada para o normal, que por isso, perdia sua transformação e voltava ao normal.
Yamask agora percebendo que graças aos tipos adversários não conseguiria atingi-lo, focava em sua sobrevivência, criando uma barreira de proteção que com facilidade impedia o acerto de mais um Astonish por parte do companheiro do humano.
Yamask - Mummy - 63%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 100%
Lvl 18
-Tente ultrapassar essa proteção e acertá-lo com mais um Astonish parceiro! -comandava pensativo ao observar as ações da selvagem.
No terceiro turno, mais uma vez a fantasma tentaria se proteger, mas com a dificuldade da utilização de Protect's consecutivos, falhava dando a devida abertura para que a raposa se aproximasse novamente e lhe causasse mais danos com seu ataque físico de tipo fantasma.
Por fim, Evan agradeceria a ajuda do inicial e pediria que ele recuasse, momento em que liberava seu Baby Mimikyu e agora sim vendo uma possibilidade de acerto, a selvagem usava um Night Shade poderoso, que felizmente atingia o Disguise do fada, que apenas sofria um pouco dos ferimentos.
Yamask - Mummy - 26%
Lvl 14VS
Baby Mimikyu - Disguise - 12%
Lvl 10
-Vamos lá Mimikyu, sei que você consegue ser veloz, use um Shadow Sneak para derrotá-la! -prosseguia com as ordens, planejando que o pokémon Baby também fosse treinado sempre que possível.
Assim como esperado, a velocidade do fada junto a prioridade do golpe ordenado faziam com que ele atacasse antes e por isso, a Yamask nem mesmo conseguia usar um último Night Shade antes de desmaiar por tomar o golpe de sombra oponente, que por sua vez recebia também a habilidade Mummy, mas algo atoa já que o combate era finalizado.
Yamask - Mummy - 0%
Lvl 14VS
Baby Mimikyu - Disguise - 12%
Lvl 10
- Números da Batalha:
- Turno 1
Hisuian Zorua se disfarçou de Baby Mimikyu com sua Illusion.
Hisuian Zorua usou Astonish, causou 37% de dano e causou Flinch, ficando com a habilidade Mummy.
Yamask não se moveu por causa do Flinch.
Turno 2
Yamask usou Protect.
Astonish do Hisuian Zorua não acertou por causa do Protect.
Turno 3
Yamask tentou usar Protect, mas errou.
Astonish do Hisuian Zorua causou 37% de dano.
Turno 4
Baby Mimikyu entrou em combate.
Yamask usou um Night Shade, que acertou o Disguise e causou 12% de Dano.
Turno 5
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak, causou 31% de Dano e derrotou Yamask.
Hallow suspirava aliviado como sempre ao ver que seu companheiro bebê sobrevivia, afinal não queria que ele tivesse sua felicidade reduzida, visando alcançar sua forma adulta o quanto antes, momento que parabenizava suas ações e também a do Hisuian Zorua que observava o fim do combate a seu lado.
-Tá, agora vamos ao que interessa! -exclamava pegando uma pokebola em sua mochila. -Essa Yamask vai ser mais um membro de nossa equipe! -concluía lançando a esfera.
O objeto então tocava no corpo da criaturinha inconsciente e a puxava para dentro por meio de um raio avermelhado, quando cairia ao chão e se moveria algumas poucas vezes, ficando estável por fim e concluindo a captura de mais um pokémon fantasma para o time.
-Boa! Assim que formos ao PokeCenter novamente, poderemos tirar mais conclusões sobre essa fanstaminha. -finalizava sorridente, coletando 1x Ghost Essence deixada pela mesma e também a esfera que agora a continha.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 11 - 12%
Lunatone Lvl 14 - 100%
Yamask Lvl 14 - 0%
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p275-sorteios-evan-hallow-bloodhound#393866
Pokeselvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p275-sorteios-evan-hallow-bloodhound#393868
Informações Yamask - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p275-sorteios-evan-hallow-bloodhound#393874
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p275-sorteios-evan-hallow-bloodhound#393956
- Info:
- Bônus de Tamer EXP
Yamask deu 201 de exp no total.
Hisuian Zorua recebeu 100 de exp e permanece no nível 18(201/777).
Baby Mimikyu recebeu 100 de exp, subiu para o nível 11(49/231) e recebeu 5 de HapExp(172/255).
Utilizou uma pokeball e capturou a Yamask.
Coletou 1x Ghost Essence.
- Contadores:
- Baby Mimikyu caminhando 1/2.
Carícias no Baby Mimikyu 2/3.
Produção de Joy Scent 3/6.
Utilização de Itemfinder 4/10.
Progressão na Sprout Tower 2/3.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Hermao
Aprovado
Seus pequenos monstrinhos se destacaram em mais uma batalha, demonstrando um ótimo desempenho com ataques extremamente efetivos que derrubaram os adversários de maneira impecável. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Set 17, 2024 4:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
Evan estava bem satisfeito pela captura e comemorava com seus pokémons que caminhavam a seu lado, mas temia não poder ainda utilizar o membro que derrotara no último combate por não planejar ainda se dirigir até o PokeCenter para curar totalmente o time, quando continuaria andando pelo local, ansioso por novos encontros e também curioso a respeito do Yamask que agora estava inserido em sua equipe.
-É engraçado... até umas semanas atrás, éramos só eu e Zorua... com o tempo, a equipe está aumentando e cada vez mais, me sinto seguro! -dizia olhando para as criaturinhas que ficavam felizes com o comentário, com exceção do inicial, que se sentia o suficiente para a proteção do humano.
A caminhada deles não era muito longa até que encontrassem mais algum afazer por ali na torre, agora algo muito estranho, uma garota com roupas muito semelhantes a aparência de um Bellsprout, o que até seria cômico, se a mesma não portasse uma energia corrompida muito forte, que era rapidamente percebia pelo purificador, além de fisicamente estar esquisita, com a postura um pouco torta e cabisbaixa, dando alguns tiques que preocupavam o menino.
Hallow ainda não sabia especificamente o porque de o mundo ter perdido uma parte de suas cores, nem de as pessoas estarem mais para baixo ultimamente e por isso, interpretava aquilo como corrupção da própria Sprout Tower, algo que infelizmente era comum por ali, porém, estava enganado, aquela Cosplayer Bellsprout estaria sendo controlada pelas forças do titã sombrio ou de seus súditos, o que poderia levar a batalha a resultados complicados.
-Ei... tá tudo bem? -indagava curioso.
Zorua por sua vez estranhava a situação e já se colocava em posição de emergência, encarando a menina e rosnando para a mesma, que revelava por trás de ti, dois Bellsprouts que lançavam seus Vine Whip's. As duas criaturas pareciam não entender totalmente o que acontecera com sua treinadora, mas não deixariam de obedecê-la e por isso, tentavam atacar o humano a todo custo.
Enquanto Baby Mimikyu se escondia, o inicial do menino pulava de maneira rápida nos chicotes atingindo-os e fazendo com que fossem impedidos de chegar a ele, momento em que a lua por sua vez, utilizando de seus poderes psíquicos, tentava controlá-los para longe. Era uma situação confusa, Evan não sabia de cara como resolver aquilo e um pouco trêmulo, tentava armar algum plano, grato pela ajuda que seus dois pokémons mais fortes davam para protegê-lo.
-A... ajuda... -dizia a garota, como se sofresse e incapacitada de reassumir o controle. -Nã...não importa como... por favor... ajuda... -seguia falando, como se lutasse como uma força maior dentro de si.
Os olhos do tamer fantasma se arregalavam, ele não conseguia se manter calmo após ver a garota naquele sofrimento e por isso decidia que só haveria um jeito de tentar contê-la, quando ordenava que Lunatone fosse ao campo de batalha e então registrava os dois oponentes, que pareciam aceitar uma derrota se fosse o necessário para salvar a jovem.
- Bellsprout¹
- Bellsprout²
-Lunatone, não parece que os Bellsprout sejam maus, eles apenas não querem desobedecer sua treinadora. Vamos fazer isso ser o mais rápido e menos indolor o possível, ok?! -indagava decidido, com os punhos cerrados. -Enfrente apenas um deles de cada vez, o Zorua chama atenção do outro enquanto isso... Acerte-o com dois Confusion! -ordenava apontando para o que já encarava o rochoso.
A garota por sua vez parecia agora perder a consciência de vez, uma voz bem mais grossa e assustadora tomava suas palavras e então ordenava que o Bellsprout¹ servisse de sacrifício para que obtivessem os melhores resultados, pois deveria usar seu movimento Tickle e caso ficasse de pé para um segundo movimento, um Vine Whip para começar a ferir o psíquico.
A batalha era iniciada pela ação da lua, que escutando as ordens do purificador, começava a preparar seu ataque de confusão, que atingia em cheio o primeiro oponente e causava danos muito altos, fazendo-o grunhir, mas que sem sofrer efeitos secundários, avançava no flutuante para lhe fazer uma espécie de cócegas, que conseguia diminuir um pouco de seus stats de batalha, tanto ofensivo físico, quanto defensivo físico.
O segundo turno era breve, o rochoso mais uma vez preparava seu ataque de confusão, que atingia consecutivamente o venenoso e com danos super efetivos, o levava ao chão sem dificuldades.
-O que será que ele tem na manga? Optou por diminuir sua defesa e ataque físico... -comentava Evan curioso. -Vamos derrotá-lo antes que pudermos descobrir sua estratégia. Use mais dois Confusion nesse outro Bellsprout! -exclamava apreensivo.
A Cosplayer ainda sem controle algum, com a voz monstruosa parecia dar uma risada e insinuava que agora apenas dependeria da sorte, quando comandava à Bellsprout fêmea deixar Zorua de lado e atacar Lunatone com um Bullet-Seed e caso fosse possível, um segundo para derrotar o psíquico.
Continuando com a maior velocidade da batalha, a criatura flutuante agia antes mais uma vez, com seus poderes psíquicos e um golpe de confusão poderoso que deixava o adversário em uma situação muito complicada, mas não o suficiente para impedi-la de começar a cuspir sementes como se fossem tiros, uma sequência de três realizações que atingiam em cheio o rochoso e o faziam retrucar a grunhida de dor, mostrando agora diversos ferimentos.
Mesmo machucado, Lunatone sabia que deveria se manter firme na batalha para ajudar a garota que parecia possuída pela energia negativa, momento em que mais uma vez usava seu golpe de confusão, que atingia a Bellsprout e a derrotava, quando caía ao chão se mostrando de certa forma, aliviada.
Naquele instante o que corrompia a garota parecia resmungar da fraqueza da dupla e os retornava para suas esferas, quando se preparava para fugir mas era interferido por um avanço rápido do Hisuian Zorua, que com suas propriedades de fantasma conseguia atingir um golpe apenas no espírito e não no corpo da garota, que caía desmaiada no chão enquanto o que a corrompia fugia para longe.
-Boa Zorua! Consegue ver se ela está bem? -indagava assustado.
A raposa parava a seu lado e ficava observando-a, mas não sabia responder a pergunta do menino, que se aproximava para checar sua respiração e seu estado atual, ficando aliviado ao perceber que aquilo não seria um caso perdido. Luna que não estava muito longe, tinha observado o combate e o que acontecera, quando também chegava perto e vendo a Cosplayer Bellsprout desmaiada, recomendava que Hallow e seus companheiros a levassem até o Centro Pokémon da cidade.
Evan escutava os conselhos da garota fantasma e fazia que sim com a cabeça, pedindo que Lunatone mesmo que ferido, ajudasse com seus poderes psíquicos para que ela não ficasse tão pesada para o pequeno carregar, quando começaria a caminhar na direção da porta da torre e encontrava 2x Poison Essence dos pokémons enfrentados, assim como 2x Fragmentos Corruptos deixado pelo espírito, algo não antes visto pelo menino, que ainda assim os coletava e guardava na mochila para utilização futura.
Apesar dos acontecimentos esquisitos, Baby Mimikyu que antes estava escondido, ficava feliz pelo sucesso do garoto e por estar caminhando a seu lado, se mostrava bastante feliz.
-É engraçado... até umas semanas atrás, éramos só eu e Zorua... com o tempo, a equipe está aumentando e cada vez mais, me sinto seguro! -dizia olhando para as criaturinhas que ficavam felizes com o comentário, com exceção do inicial, que se sentia o suficiente para a proteção do humano.
A caminhada deles não era muito longa até que encontrassem mais algum afazer por ali na torre, agora algo muito estranho, uma garota com roupas muito semelhantes a aparência de um Bellsprout, o que até seria cômico, se a mesma não portasse uma energia corrompida muito forte, que era rapidamente percebia pelo purificador, além de fisicamente estar esquisita, com a postura um pouco torta e cabisbaixa, dando alguns tiques que preocupavam o menino.
Hallow ainda não sabia especificamente o porque de o mundo ter perdido uma parte de suas cores, nem de as pessoas estarem mais para baixo ultimamente e por isso, interpretava aquilo como corrupção da própria Sprout Tower, algo que infelizmente era comum por ali, porém, estava enganado, aquela Cosplayer Bellsprout estaria sendo controlada pelas forças do titã sombrio ou de seus súditos, o que poderia levar a batalha a resultados complicados.
-Ei... tá tudo bem? -indagava curioso.
Zorua por sua vez estranhava a situação e já se colocava em posição de emergência, encarando a menina e rosnando para a mesma, que revelava por trás de ti, dois Bellsprouts que lançavam seus Vine Whip's. As duas criaturas pareciam não entender totalmente o que acontecera com sua treinadora, mas não deixariam de obedecê-la e por isso, tentavam atacar o humano a todo custo.
Enquanto Baby Mimikyu se escondia, o inicial do menino pulava de maneira rápida nos chicotes atingindo-os e fazendo com que fossem impedidos de chegar a ele, momento em que a lua por sua vez, utilizando de seus poderes psíquicos, tentava controlá-los para longe. Era uma situação confusa, Evan não sabia de cara como resolver aquilo e um pouco trêmulo, tentava armar algum plano, grato pela ajuda que seus dois pokémons mais fortes davam para protegê-lo.
-A... ajuda... -dizia a garota, como se sofresse e incapacitada de reassumir o controle. -Nã...não importa como... por favor... ajuda... -seguia falando, como se lutasse como uma força maior dentro de si.
Os olhos do tamer fantasma se arregalavam, ele não conseguia se manter calmo após ver a garota naquele sofrimento e por isso decidia que só haveria um jeito de tentar contê-la, quando ordenava que Lunatone fosse ao campo de batalha e então registrava os dois oponentes, que pareciam aceitar uma derrota se fosse o necessário para salvar a jovem.
- Bellsprout¹
- Spoiler:
Nome: Bellsprout #069
Lvl: 11
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Cosplayer Helena
Características:
Ataques:
- Vine Whip
-
-
-
- Acid Spray (Egg Move)
-
-
-
- Growth
- Wrap
- Tickle (Egg Move)
-
- Bellsprout²
- Spoiler:
Nome: Bellsprout #069
Lvl: 11
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Cosplayer Helena
Características:
Ataques:
- Vine Whip
- Bullet Seed (Egg Move)
-
-
-
-
-
-
- Growth
- Wrap
- Tickle (Egg Move)
-
-Lunatone, não parece que os Bellsprout sejam maus, eles apenas não querem desobedecer sua treinadora. Vamos fazer isso ser o mais rápido e menos indolor o possível, ok?! -indagava decidido, com os punhos cerrados. -Enfrente apenas um deles de cada vez, o Zorua chama atenção do outro enquanto isso... Acerte-o com dois Confusion! -ordenava apontando para o que já encarava o rochoso.
A garota por sua vez parecia agora perder a consciência de vez, uma voz bem mais grossa e assustadora tomava suas palavras e então ordenava que o Bellsprout¹ servisse de sacrifício para que obtivessem os melhores resultados, pois deveria usar seu movimento Tickle e caso ficasse de pé para um segundo movimento, um Vine Whip para começar a ferir o psíquico.
A batalha era iniciada pela ação da lua, que escutando as ordens do purificador, começava a preparar seu ataque de confusão, que atingia em cheio o primeiro oponente e causava danos muito altos, fazendo-o grunhir, mas que sem sofrer efeitos secundários, avançava no flutuante para lhe fazer uma espécie de cócegas, que conseguia diminuir um pouco de seus stats de batalha, tanto ofensivo físico, quanto defensivo físico.
O segundo turno era breve, o rochoso mais uma vez preparava seu ataque de confusão, que atingia consecutivamente o venenoso e com danos super efetivos, o levava ao chão sem dificuldades.
Bellsprout¹ - Chlorophyll - 0%VS
Lunatone - Levitate - 100%
-1 Atk e -1 Def
-O que será que ele tem na manga? Optou por diminuir sua defesa e ataque físico... -comentava Evan curioso. -Vamos derrotá-lo antes que pudermos descobrir sua estratégia. Use mais dois Confusion nesse outro Bellsprout! -exclamava apreensivo.
A Cosplayer ainda sem controle algum, com a voz monstruosa parecia dar uma risada e insinuava que agora apenas dependeria da sorte, quando comandava à Bellsprout fêmea deixar Zorua de lado e atacar Lunatone com um Bullet-Seed e caso fosse possível, um segundo para derrotar o psíquico.
Continuando com a maior velocidade da batalha, a criatura flutuante agia antes mais uma vez, com seus poderes psíquicos e um golpe de confusão poderoso que deixava o adversário em uma situação muito complicada, mas não o suficiente para impedi-la de começar a cuspir sementes como se fossem tiros, uma sequência de três realizações que atingiam em cheio o rochoso e o faziam retrucar a grunhida de dor, mostrando agora diversos ferimentos.
Mesmo machucado, Lunatone sabia que deveria se manter firme na batalha para ajudar a garota que parecia possuída pela energia negativa, momento em que mais uma vez usava seu golpe de confusão, que atingia a Bellsprout e a derrotava, quando caía ao chão se mostrando de certa forma, aliviada.
Bellsprout² - Chlorophyll - 0%VS
Lunatone - Levitate - 21%
-1 Atk e -1 Def
- Números da Batalha:
- Turno 1
Lunatone usou Confusion, causou 85% de dano e não causou confusão.
Bellsprout¹ usou Tickle, reduziu o Atk e Def do oponente em -1.
Turno 2
Lunatone usou outro Confusion, que derrotou o Bellsprout¹.
Turno 3
Lunatone usou um Confusion na Bellsprout², deu 85% de dano e não causou confusão.
Bellsprout² usou Bullet-Seed, com três acertos que causaram 79% de dano.
Turno 4
Lunatone usou mais um Confusion, que derrotou a Bellsprout².
Naquele instante o que corrompia a garota parecia resmungar da fraqueza da dupla e os retornava para suas esferas, quando se preparava para fugir mas era interferido por um avanço rápido do Hisuian Zorua, que com suas propriedades de fantasma conseguia atingir um golpe apenas no espírito e não no corpo da garota, que caía desmaiada no chão enquanto o que a corrompia fugia para longe.
-Boa Zorua! Consegue ver se ela está bem? -indagava assustado.
A raposa parava a seu lado e ficava observando-a, mas não sabia responder a pergunta do menino, que se aproximava para checar sua respiração e seu estado atual, ficando aliviado ao perceber que aquilo não seria um caso perdido. Luna que não estava muito longe, tinha observado o combate e o que acontecera, quando também chegava perto e vendo a Cosplayer Bellsprout desmaiada, recomendava que Hallow e seus companheiros a levassem até o Centro Pokémon da cidade.
Evan escutava os conselhos da garota fantasma e fazia que sim com a cabeça, pedindo que Lunatone mesmo que ferido, ajudasse com seus poderes psíquicos para que ela não ficasse tão pesada para o pequeno carregar, quando começaria a caminhar na direção da porta da torre e encontrava 2x Poison Essence dos pokémons enfrentados, assim como 2x Fragmentos Corruptos deixado pelo espírito, algo não antes visto pelo menino, que ainda assim os coletava e guardava na mochila para utilização futura.
Apesar dos acontecimentos esquisitos, Baby Mimikyu que antes estava escondido, ficava feliz pelo sucesso do garoto e por estar caminhando a seu lado, se mostrava bastante feliz.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 11 - 12%
Lunatone Lvl 15 - 21%
Yamask Lvl 14 - 0%
- Sorteios:
- Info:
- Exp - Pokémon de Treinador + Tamer
Por derrotar os dois Bellsprouts, Lunatone recebeu 466 de exp e subiu para o nível 15(464/500).
Recebeu 660§ por derrotar a Cosplayer Bellsprout Helena. (vou colocar sobre no início do próximo post quando ela estiver acordando)
Coletou 2x Poison Essence.
Coletou 2x Fragmentos Corruptos.
Mimikyu recebeu 1 de HapExp(173/255). por caminhado ao lado de Evan dois eventos seguidos.
- Contadores:
- Captura Amigável 4/15.
Baby Mimikyu caminhando 2/2.
Produção de Joy Scent 4/6.
Utilização de Itemfinder 5/10.
Progressão na Sprout Tower 3/3.
Carícias no Baby Mimikyu 3/3.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Última edição por BloodHound em Ter Set 17, 2024 7:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
Aprovado
Primeira vez que avalio um exorcismo... Assustador, ainda bem que a garota está bem e você também! Cuidado com seu Zorua, já já ele arruma intriga com seus monstrinhos por se achar o suficiente para protegê-lo! Boa sorte em seus próximos encontros!
Última edição por Ártemis em Qua Set 18, 2024 12:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Blood
Assim que saía da torre, com a ajuda do poder psíquico de Lunatone, o menino carregava a cosplayer Bellsprout nas costas, uma cena cômica se não fosse trágica, pois estava desmaiada e demorando bastante para recuperar a consciência.
Tendo como destino o PokeCenter de Violet, se dirigia até lá as pressas onde pediria que cuidassem da garota e aproveitaria para recuperar a energia de seus pokémons, que já estavam um pouco feridos das aventuras na torre, assim como o recém capturado estaria desmaiado. Conforme iria curando os pokémons de Evan, a enfermeira perguntava se ele sabia a causa do desmaio e ainda além, se parecia ser a corrupção normal do estabelecimento em que estava ou se parecia algo relacionado aos acontecimentos recentes em Pokegea.
-Acontecimentos recentes? -indagava curioso. -Então espera, realmente tem algo estranho acontecendo? Achei que era algo que só eu tinha reparado e que eu poderia estar ficando doido... -prosseguia nas falas pensativo.
Joy por sua vez se surpreendia com a inocência do garoto, que nem mesmo imaginava sobre o Titã Sombrio e os problemas que causara, momento em que aproveitaria para contar tudo visando que ele tivesse bastante cuidado com tudo o que fosse fazer dali pra frente.
Quando o diálogo terminava e seus pokémons estavam totalmente recuperados, Evan ficaria pensando no assunto enquanto se preparava para sair desejando melhoras para Helena, que em um breve instante abria os olhos e agradecia pela ajuda, momento em que apesar de tudo, pagaria pela derrota no combate e então voltaria a perder a consciência.
-O quê?!?! Ela acordou só pra me pagar pela vitória? -perguntava assustado, se sentindo um pouco culpado. -Ah não, ela agradeceu também. Tá tudo bem, espero que consiga melhorar logo! -finalizava ao sair dali e retornar até a torre.
No momento em que pisava novamente na Sprout Tower, planejaria reencontrar Luna para contar mais sobre a situação e além disso, checar se não tinha mais tarefas para serem cumpridas, mas seria surpreendido pela aproximação de um homem loiro, de pele pálida, olhar acinzentado e roupas bem chamativas, incluindo acessórios como óculos escuro e um colar de outo. O homem colocava em jogo duas dúvidas simples, "Qual é sua religião? Você é criminoso?".
-E...eu? -perguntava assustado, olhando se não tinha ninguém por perto para quem as perguntas fossem direcionadas. -Eu não tenho religião moço, não sei de nada... e quem dirá ser um criminoso... não sou dessas coisas... -comentava com medo de ter respondido "errado" na visão do homem.
O rapaz então dava uma risada, parecia não ver tanta graça em brigar com quem não feria esses dois princípios que carregava, mas buscando treinar, perguntava se o garotinho não tinha interesse em uma batalha, apenas para que pudessem aumentar o poder de seus monstrinhos e com isso enfrentar aqueles que realmente "mereciam".
Hallow por sua vez ficava tentando entender a situação, quando suspirava fundo por perceber não ser um inimigo do homem, que se apresentava como George Halik e interessado em aumentar o potencial de sua equipe, aceitava o convite, momento em que o rapaz liberaria dois pokémons, ambos registrados pela pokédex do jovem, que comandava que Mimikyu e Lunatone se preparassem.
-Então você também é um purificador? -indagava o pequeno ao perceber os dois pokémons purificados. -Que interessante, acho que são os primeiros pokémons purificados que encontro, fico bem feliz por saber que existem pessoas livrando os selvagens dessas condições horríveis! -prosseguia falando, o que agradava os ouvidos de George.
O Lunatone então avançava para iniciar o combate, enquanto o fantasma oponente também o fazia, aguardando apenas as falas dos humanos.
-Comece com dois Confusion! -ordenava o garotinho.
George por sua vez entendia a complicação da situação pela força do oponente, mas evitando de ficar parado, comandava um shadow move Poison Gas e logo em seguida um Protect.
A batalha era iniciada pela velocidade da lua, que sendo mais rápida que aparentava, lançava seu golpe de confusão na direção do oponente, que sentia danos bem altos, mas que não impediam de ele lançar um gás venenoso, que acabava deixando o oponente em situação de veneno, sofrendo alguns danos ao fim do turno.
Em seguida, a lua começava a realizar novamente o mesmo golpe psíquico, mas com prioridade o fantasma se protegia e evitava o sofrimento de quaisquer danos, momento me que o veneno novamente feria o rochoso.
-Finalize com um último Confusion! -exclamava o jovem.
O rapaz por sua vez se via em uma situação complicada e ordenava mais um Protect, tentando causar o máximo de dano de veneno antes de perder o primeiro pokémon.
Como no turno anterior, a prioridade de Yamask fazia com que tentasse se move primeiro em termos de proteção, mas não tendo sucesso graças ao uso consecutivo, acabava sendo atingido por um poderoso ataque de confusão, que fazia com que desmaiasse, quando mais uma vez o rochoso sentia danos de veneno em seu corpo.
Agora o homem lançava em campo seu Spearow, pokémon também purificado que animado para batalhar, aguardava ordens.
George observava os tipos do oponente e por isso ordenava um Pursuit, decidido sobre ser a melhor estratégia.
-Mais uma vez, use o Confusion! -exclamava o tamer, torcendo para que a confusão atingisse o pássaro.
Os turnos continuavam sendo iniciados pela velocidade do rochoso, que com mais um golpe de confusão, conseguia causar danos altíssimos no oponente, esse que ficava confuso, mas conseguia atingir seu alvo com um golpe noturno de perseguição, momento em que junto ao veneno, feria bastante o oponente.
Logo o jovem retornava a lua para enviar Baby Mimikyu ao combate, momento em que de maneira esperta, o adversário comandava outro Pursuit, quando o pássaro sem se acertar era livrado da confusão, causando agora danos ainda maiores, esse que deixavam Lunatone em uma situação difícil, quando efetivamente retornaria para sua esfera.
-Finalize ele com um Scratch parceiro! -comandava o menino ao fantasma, apreensivo em relação a situação do rochoso.
George tentava ver alguma opção de vitória, mas sabia que não seria possível, porém sem hesitar, comandava um último acerto, seu shadow move Accelerock.
Graças a prioridade do movimento do pássaro, ele avançava como se fosse uma pedra muito rápida e atingia o pokémon fada ativando seu Disguise, que fazia com que sofresse alguns poucos danos e dava abertura para que projetando algumas garras, atingisse o normal com um arranhão que era o suficiente para derrotá-lo.
O homem retornava então a ave desmaiada para sua esfera e parabenizava o menino por sua vitória, lhe entregando 300§ e um Full Heal, orientando-o que não se perdesse no caminho das religiões ou do crime, pois assim se tornariam inimigos.
Rindo, o garoto agradecia os conselhos e as recompensas da batalha, quando se despedia do rapaz e voltaria a caminhar pelo local, na busca de Luna, apenas coletando antes 1x Ghost Essence e 1x Normal Essence deixadas pelos pokémons oponentes.
Assim que continuava, se lembrava também de parabenizar o pokémon Baby pela vitória e o acariciava como recompensava, deixando a criatura bem feliz.
Tendo como destino o PokeCenter de Violet, se dirigia até lá as pressas onde pediria que cuidassem da garota e aproveitaria para recuperar a energia de seus pokémons, que já estavam um pouco feridos das aventuras na torre, assim como o recém capturado estaria desmaiado. Conforme iria curando os pokémons de Evan, a enfermeira perguntava se ele sabia a causa do desmaio e ainda além, se parecia ser a corrupção normal do estabelecimento em que estava ou se parecia algo relacionado aos acontecimentos recentes em Pokegea.
-Acontecimentos recentes? -indagava curioso. -Então espera, realmente tem algo estranho acontecendo? Achei que era algo que só eu tinha reparado e que eu poderia estar ficando doido... -prosseguia nas falas pensativo.
Joy por sua vez se surpreendia com a inocência do garoto, que nem mesmo imaginava sobre o Titã Sombrio e os problemas que causara, momento em que aproveitaria para contar tudo visando que ele tivesse bastante cuidado com tudo o que fosse fazer dali pra frente.
Quando o diálogo terminava e seus pokémons estavam totalmente recuperados, Evan ficaria pensando no assunto enquanto se preparava para sair desejando melhoras para Helena, que em um breve instante abria os olhos e agradecia pela ajuda, momento em que apesar de tudo, pagaria pela derrota no combate e então voltaria a perder a consciência.
-O quê?!?! Ela acordou só pra me pagar pela vitória? -perguntava assustado, se sentindo um pouco culpado. -Ah não, ela agradeceu também. Tá tudo bem, espero que consiga melhorar logo! -finalizava ao sair dali e retornar até a torre.
No momento em que pisava novamente na Sprout Tower, planejaria reencontrar Luna para contar mais sobre a situação e além disso, checar se não tinha mais tarefas para serem cumpridas, mas seria surpreendido pela aproximação de um homem loiro, de pele pálida, olhar acinzentado e roupas bem chamativas, incluindo acessórios como óculos escuro e um colar de outo. O homem colocava em jogo duas dúvidas simples, "Qual é sua religião? Você é criminoso?".
-E...eu? -perguntava assustado, olhando se não tinha ninguém por perto para quem as perguntas fossem direcionadas. -Eu não tenho religião moço, não sei de nada... e quem dirá ser um criminoso... não sou dessas coisas... -comentava com medo de ter respondido "errado" na visão do homem.
O rapaz então dava uma risada, parecia não ver tanta graça em brigar com quem não feria esses dois princípios que carregava, mas buscando treinar, perguntava se o garotinho não tinha interesse em uma batalha, apenas para que pudessem aumentar o poder de seus monstrinhos e com isso enfrentar aqueles que realmente "mereciam".
Hallow por sua vez ficava tentando entender a situação, quando suspirava fundo por perceber não ser um inimigo do homem, que se apresentava como George Halik e interessado em aumentar o potencial de sua equipe, aceitava o convite, momento em que o rapaz liberaria dois pokémons, ambos registrados pela pokédex do jovem, que comandava que Mimikyu e Lunatone se preparassem.
- Spoiler:
Nome: Yamask #562
Lvl: 11
Sexo: Masculino
Habilidade: Mummy
Item: Spell Tag
OT: George Haik
Características:
Ataques:
- Astonish
- Night Shade
- Protect
- Disable
- Haze
- Poison Gas (Shadow Move)
- Spoiler:
Nome:Spearow #021
Lvl: 11
Sexo: Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item: Sharp Beak
OT: George Haik
Características:
Ataques:
- Growl
- Leer
- Fury Attack
- Peck
- Aerial Ace
- Pursuit
- Accelerock (Shadow Move)
-Então você também é um purificador? -indagava o pequeno ao perceber os dois pokémons purificados. -Que interessante, acho que são os primeiros pokémons purificados que encontro, fico bem feliz por saber que existem pessoas livrando os selvagens dessas condições horríveis! -prosseguia falando, o que agradava os ouvidos de George.
O Lunatone então avançava para iniciar o combate, enquanto o fantasma oponente também o fazia, aguardando apenas as falas dos humanos.
-Comece com dois Confusion! -ordenava o garotinho.
George por sua vez entendia a complicação da situação pela força do oponente, mas evitando de ficar parado, comandava um shadow move Poison Gas e logo em seguida um Protect.
A batalha era iniciada pela velocidade da lua, que sendo mais rápida que aparentava, lançava seu golpe de confusão na direção do oponente, que sentia danos bem altos, mas que não impediam de ele lançar um gás venenoso, que acabava deixando o oponente em situação de veneno, sofrendo alguns danos ao fim do turno.
Em seguida, a lua começava a realizar novamente o mesmo golpe psíquico, mas com prioridade o fantasma se protegia e evitava o sofrimento de quaisquer danos, momento me que o veneno novamente feria o rochoso.
Yamask - Mummy - 44%
Lvl 11 - Spell TagVS
Lunatone - Levitate - 76%
Lvl 15 - Envenenado
-Finalize com um último Confusion! -exclamava o jovem.
O rapaz por sua vez se via em uma situação complicada e ordenava mais um Protect, tentando causar o máximo de dano de veneno antes de perder o primeiro pokémon.
Como no turno anterior, a prioridade de Yamask fazia com que tentasse se move primeiro em termos de proteção, mas não tendo sucesso graças ao uso consecutivo, acabava sendo atingido por um poderoso ataque de confusão, que fazia com que desmaiasse, quando mais uma vez o rochoso sentia danos de veneno em seu corpo.
Yamask - Mummy - 0%
Lvl 11 - Spell TagVS
Lunatone - Levitate - 64%
Lvl 15 - Envenenado
Agora o homem lançava em campo seu Spearow, pokémon também purificado que animado para batalhar, aguardava ordens.
George observava os tipos do oponente e por isso ordenava um Pursuit, decidido sobre ser a melhor estratégia.
-Mais uma vez, use o Confusion! -exclamava o tamer, torcendo para que a confusão atingisse o pássaro.
Os turnos continuavam sendo iniciados pela velocidade do rochoso, que com mais um golpe de confusão, conseguia causar danos altíssimos no oponente, esse que ficava confuso, mas conseguia atingir seu alvo com um golpe noturno de perseguição, momento em que junto ao veneno, feria bastante o oponente.
Logo o jovem retornava a lua para enviar Baby Mimikyu ao combate, momento em que de maneira esperta, o adversário comandava outro Pursuit, quando o pássaro sem se acertar era livrado da confusão, causando agora danos ainda maiores, esse que deixavam Lunatone em uma situação difícil, quando efetivamente retornaria para sua esfera.
Spearow - Keen Eye - 18%
Lvl 11 - Sharp Beak - Confusão 2/2VS
Lunatone - Levitate - 14%
Lvl 15 - Envenenado
Baby Mimikyu - Disguise - 100%
Lvl 11
-Finalize ele com um Scratch parceiro! -comandava o menino ao fantasma, apreensivo em relação a situação do rochoso.
George tentava ver alguma opção de vitória, mas sabia que não seria possível, porém sem hesitar, comandava um último acerto, seu shadow move Accelerock.
Graças a prioridade do movimento do pássaro, ele avançava como se fosse uma pedra muito rápida e atingia o pokémon fada ativando seu Disguise, que fazia com que sofresse alguns poucos danos e dava abertura para que projetando algumas garras, atingisse o normal com um arranhão que era o suficiente para derrotá-lo.
Spearow - Keen Eye - 0%
Lvl 11 - Sharp BeakVS
Baby Mimikyu - Disguise - 88%
Lvl 11
- Números da Batalha:
- Turno 1
Lunatone usou Confusion, causou 56% de dano e não deixou confuso.
Yamask usou Poison Gas, envenenou Lunatone, que recebeu 12% de dano ao fim do turno.
Turno 2
Yamask usou Protect, o Confusion de Lunatone falhou.
Lunatone recebeu 12% de dano ao fim do turno pelo veneno.
Turno 3
Yamask falhou ao tentar usar Protect consecutivamente, Lunatone usou Confusiou e causou 56% de dano, derrotando o adversário.
Lunatone sofreu 12% de dano ao fim do turno pelo veneno.
Turno 4
Lunatone usou Confusion, causou 82% de dano no Spearow e o deixou confuso por 2 turnos.
Spearow não se acertou 1/2, usou Pursuit e causou 14% de dano.
Lunatone sofreu 12% de dano ao fim do turno por causa do veneno.
Turno 5
Spearow usou Pursuit enquanto Lunatone era retornado e causou 24% de dano.
Turno 6
Spearow usou Accelerock, ativou o Disguise de Mimikyu que sofreu 12% de dano.
Mimikyu usou Scratch, causando 20% de dano e derrotando Spearow.
O homem retornava então a ave desmaiada para sua esfera e parabenizava o menino por sua vitória, lhe entregando 300§ e um Full Heal, orientando-o que não se perdesse no caminho das religiões ou do crime, pois assim se tornariam inimigos.
Rindo, o garoto agradecia os conselhos e as recompensas da batalha, quando se despedia do rapaz e voltaria a caminhar pelo local, na busca de Luna, apenas coletando antes 1x Ghost Essence e 1x Normal Essence deixadas pelos pokémons oponentes.
Assim que continuava, se lembrava também de parabenizar o pokémon Baby pela vitória e o acariciava como recompensava, deixando a criatura bem feliz.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 11 - 88%
Lunatone Lvl 16 - 14% Evenenado
Yamask Lvl 14 - 100%
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394249
NPC Corrompido Sprout Tower - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394251
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394345
- Info:
- Exp (Pokémon de Treinador + Tamer)
Por derrotar Yamask, Lunatone recebeu 237 de exp e subiu para o nível 16(201/585). Por enfrentar Spearow, recebeu 101 de exp e permanece no nível 16(302/585).
Por derrotar Spearow, Baby Mimikyu recebeu 101 de exp e permanece no nível 11(150/231).
Derrotou George Halik e cumpriu a missão Irmão Puro, recebendo 300§ e um Full Heal.
Coletou 1x Ghost Essence e 1x Flying Essence.
Fez carícias no Baby Mimikyu, que recebeu 5 de HapExp(178/255).
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 1/3.
Carícias no Baby Mimikyu 0/3.
Captura Amigável 5/15.
Baby Mimikyu caminhando 1/2.
Produção de Joy Scent 5/6.
Utilização de Itemfinder 6/10.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
ElliotNightray
Blood
Evan após enfrentar o homem pouco tempo atrás, não sabia se permanecia ali com seu Lunatone enfraquecido e envenenado, pokémon que com certeza estaria lhe ajudando bastante nas últimas aventuras e por isso, decidia enfim voltar ao PokeCenter, mesmo que isso custasse ter que ficar algum tempo a mais nas próximas vindas, para que finalmente pudesse chegar ao último andar onde encontraria um Monge que ouvira falar.
Aproveitando a luz do dia e menos preocupações no caminho, ele se dirigia até o estabelecimento de cura de maneira até bem rápida, onde deixaria por alguns minutos seus companheiros sendo recuperados e em seguida, sairia as pressas curioso pelos próximo encontros dentro da Sprout Tower.
Quando voltava ao local, era surpreendido pela presença de uma criatura similar ao Lunatone, mas parecia seu inverso, sendo ele uma espécie de sol pokémon. Curioso pelo que avistava, o garotinho pegava sua pokédex e tentava dessa maneira registrar informações úteis no aparelho.
Solrock
-Ele parece... deprimido... -comentava o menino pensativo, enquanto olhava para seus pokémons curioso quanto a suas reações. -Parece que vocês também perceberam isso, né?! -prosseguia, recebendo a afirmação das criaturinhas.
A criatura solar parecia ter sido abandonada e guardava bastante tristeza dentro de si, mas não apenas isso, ficara traumatizada com humanos graças ao sem coração que havia antes o abandonado e por isso, percebia rapidamente a presença dos outros seres ali, momento em que sem pensar duas vezes avançava e seria interrompido pelo controle psíquico de Lunatone, que com dificuldades, impedia que ele se movesse.
-Droga, eu não queria ter que brigar com você... só vou piorar sua situação... -dizia em um tom baixo e calmo.
Naquele instante, mesmo segurado pelo outro psíquico, lançava algumas pedras fracas na direção de Hallow, que pulava por reflexo e acabava sendo atingido de lado no braço, percebendo que não teria outra escolha.
-Lunatone, ele está pedindo por isso, vamos estrear o seu novo golpe, use um Hypnosis! -comandava apontando para o selvagem.
O pokémon companheiro do humano logo começava a emitir algumas ondas de hipnose na direção do oponente, que mais lento, apenas se submetia à um sono pesado e ficava assim, impossibilitado de reagir naquele turno.
Aproveitando o sono adversário, Evan pedia que Lunatone voltasse e abrisse espaço para que Baby Mimikyu entrasse no combate, momento em que mais uma vez, por estar dormindo, o sol não atacava.
-Vamos aproveitar que ele está dormindo, use um Shadow Sneak parceiro! -comandava apreensivo, com medo do oponente acordar.
O Baby Mimikyu escutava as ordens atento e por isso enviava sua sombra de maneira furtiva para atingir o adversário com um golpe físico fantasma, que apesar de super efetivo, não causava danos muitos altos, que sem reações, continuava dormindo.
-Vamos lá amigo, use mais um Shadow Sneak e depois siga com Baby-Doll Eyes, aproveite de suas prioridades! -ordenava agora mais do que antes, temendo o despertar inimigo.
Naquele instante o selvagem acordava aos poucos e era surpreendido por mais uma aproximação das sombras furtivas do fantasma, que causava alguns danos não muito altos, além de abrir abertura para que o rochoso lançasse umas pedras por cima do amarelado fosco, seu Rock Tombe e ativasse seu Disguise, ferindo-o um pouco e diminuindo sua velocidade.
Agora sem seu disfarce para lhe proteger de ferimentos complicados, o fada encarava o oponente de maneira dócil a ponto de conseguir diminuir seu poder ofensivo físico, quando o sol não se manteria parado e utilizaria mais um Rock Tomb, esse que causava danos muito maiores e além disso, diminuía a velocidade do Baby.
-Aguente firme Mimikyu, vamos tentar capturá-lo! -dizia o tamer mais por medo de ver seu pokémon desmaiar do que por vontade de capturar o inimigo.
Jogava naquele instante uma pokeball que carregava em sua mochila, mas com muito medo ou raiva dos humanos, Solrock se negava a ficar ali, momento em que escapava e lançava mais um Rock Tomb, que fazia o fantasminha grunhir de dor e ficar em uma situação complicada.
-Vem aqui parceiro, pode se esconder atrás de mim! Lunatone, volte ao campo, vou precisar de você! -dizia apreensivo com a situação. -Atinja-o com um Rock Tomb! -comandava pensativo.
Quando chegava na batalha, a lua seria rapidamente atingida por mais um Rock Tomb adversário, que causava alguns ferimentos e diminuía sua velocidade, sendo impossibilitada de reagir já que era pega desprevenida.
Mais uma vez o sol voltaria a lançar pedras que causavam uma quantidade baixa de danos, mas novamente diminuíam a velocidade oponente, quando Lunatone reagiria com o mesmo movimento, tendo resultados semelhantes.
-Continue insistindo nos seus Rock Tomb, logo ele cairá! -ordenava já preocupado com a batalha durar muito.
O sol também parecia seguir a mesma mentalidade, é como se as ordens fossem para os dois lados, sendo assim, mais um embate de lançamento de pedras era iniciado, sendo que os dois sofriam danos e ficavam ainda mais lentos.
Uma última vez antes de cair inconsciente, o selvagem se esforçava para lançar mais pedras em Lunatone, que por sua vez apenas revidava escutando as ordens do humano e por fim, o combate era finalizado.
-Ufa... -dizia aliviado. -Muito bem pelo combate parceiros, esse era poderoso! Ainda bem que não te enfrentei para conseguir te capturar, né Lunatone?! -indagava em tom de brincadeira dando uma risada. -E você pode ficar aí... triste do jeito que está! -exclamava indignado falando para o pokémon inconsciente.
O menino então coletaria 1x Psychic Essence liberada pela criatura solar e o deixaria ali mesmo, voltando a caminhar pela torre, com medo de já ter que voltar ao Pokecenter mais uma vez. Antes que começasse a se decidir, coletaria em sua Cologne Case, mais um Joy Scent que era produzido.
Aproveitando a luz do dia e menos preocupações no caminho, ele se dirigia até o estabelecimento de cura de maneira até bem rápida, onde deixaria por alguns minutos seus companheiros sendo recuperados e em seguida, sairia as pressas curioso pelos próximo encontros dentro da Sprout Tower.
Quando voltava ao local, era surpreendido pela presença de uma criatura similar ao Lunatone, mas parecia seu inverso, sendo ele uma espécie de sol pokémon. Curioso pelo que avistava, o garotinho pegava sua pokédex e tentava dessa maneira registrar informações úteis no aparelho.
Solrock
- Spoiler:
Nome: Solrock #338
Lvl: 14
Exp:
Hap.Exp.: 0/255
Sexo: Genderless
Habilidade: Levitate
Item: --
OT:
Stats:
HP 90 Attack 95 Defense 85 Sp.Atk 55 Sp.Def 65 Speed 70 Total 460
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Rock Polish (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Fire Spin (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Sprout Tower)
-Ele parece... deprimido... -comentava o menino pensativo, enquanto olhava para seus pokémons curioso quanto a suas reações. -Parece que vocês também perceberam isso, né?! -prosseguia, recebendo a afirmação das criaturinhas.
A criatura solar parecia ter sido abandonada e guardava bastante tristeza dentro de si, mas não apenas isso, ficara traumatizada com humanos graças ao sem coração que havia antes o abandonado e por isso, percebia rapidamente a presença dos outros seres ali, momento em que sem pensar duas vezes avançava e seria interrompido pelo controle psíquico de Lunatone, que com dificuldades, impedia que ele se movesse.
-Droga, eu não queria ter que brigar com você... só vou piorar sua situação... -dizia em um tom baixo e calmo.
Naquele instante, mesmo segurado pelo outro psíquico, lançava algumas pedras fracas na direção de Hallow, que pulava por reflexo e acabava sendo atingido de lado no braço, percebendo que não teria outra escolha.
-Lunatone, ele está pedindo por isso, vamos estrear o seu novo golpe, use um Hypnosis! -comandava apontando para o selvagem.
O pokémon companheiro do humano logo começava a emitir algumas ondas de hipnose na direção do oponente, que mais lento, apenas se submetia à um sono pesado e ficava assim, impossibilitado de reagir naquele turno.
Solrock - Levitate - 100%
Lvl 14 - Dormindo 1/3VS
Lunatone - Levitate - 100%
Lvl 16
Aproveitando o sono adversário, Evan pedia que Lunatone voltasse e abrisse espaço para que Baby Mimikyu entrasse no combate, momento em que mais uma vez, por estar dormindo, o sol não atacava.
-Vamos aproveitar que ele está dormindo, use um Shadow Sneak parceiro! -comandava apreensivo, com medo do oponente acordar.
O Baby Mimikyu escutava as ordens atento e por isso enviava sua sombra de maneira furtiva para atingir o adversário com um golpe físico fantasma, que apesar de super efetivo, não causava danos muitos altos, que sem reações, continuava dormindo.
Solrock - Levitate - 77%
Lvl 14 - Dormindo 3/3VS
Baby Mimikyu - Disguise - 100%
Lvl 11
-Vamos lá amigo, use mais um Shadow Sneak e depois siga com Baby-Doll Eyes, aproveite de suas prioridades! -ordenava agora mais do que antes, temendo o despertar inimigo.
Naquele instante o selvagem acordava aos poucos e era surpreendido por mais uma aproximação das sombras furtivas do fantasma, que causava alguns danos não muito altos, além de abrir abertura para que o rochoso lançasse umas pedras por cima do amarelado fosco, seu Rock Tombe e ativasse seu Disguise, ferindo-o um pouco e diminuindo sua velocidade.
Agora sem seu disfarce para lhe proteger de ferimentos complicados, o fada encarava o oponente de maneira dócil a ponto de conseguir diminuir seu poder ofensivo físico, quando o sol não se manteria parado e utilizaria mais um Rock Tomb, esse que causava danos muito maiores e além disso, diminuía a velocidade do Baby.
Solrock - Levitate - 54%
Lvl 14 / -1 AtkVS
Baby Mimikyu - Disguise - 48%
Lvl 11 / -2 Spd
-Aguente firme Mimikyu, vamos tentar capturá-lo! -dizia o tamer mais por medo de ver seu pokémon desmaiar do que por vontade de capturar o inimigo.
Jogava naquele instante uma pokeball que carregava em sua mochila, mas com muito medo ou raiva dos humanos, Solrock se negava a ficar ali, momento em que escapava e lançava mais um Rock Tomb, que fazia o fantasminha grunhir de dor e ficar em uma situação complicada.
Solrock - Levitate - 54%
Lvl 14 / -1 AtkVS
Baby Mimikyu - Disguise - 08%
Lvl 11 / -2 Spd
-Vem aqui parceiro, pode se esconder atrás de mim! Lunatone, volte ao campo, vou precisar de você! -dizia apreensivo com a situação. -Atinja-o com um Rock Tomb! -comandava pensativo.
Quando chegava na batalha, a lua seria rapidamente atingida por mais um Rock Tomb adversário, que causava alguns ferimentos e diminuía sua velocidade, sendo impossibilitada de reagir já que era pega desprevenida.
Mais uma vez o sol voltaria a lançar pedras que causavam uma quantidade baixa de danos, mas novamente diminuíam a velocidade oponente, quando Lunatone reagiria com o mesmo movimento, tendo resultados semelhantes.
Solrock - Levitate - 35%
Lvl 14 / -1 Atk, -1 SpdVS
Lunatone - Levitate - 70%
Lvl 16 / -2 Spd
-Continue insistindo nos seus Rock Tomb, logo ele cairá! -ordenava já preocupado com a batalha durar muito.
O sol também parecia seguir a mesma mentalidade, é como se as ordens fossem para os dois lados, sendo assim, mais um embate de lançamento de pedras era iniciado, sendo que os dois sofriam danos e ficavam ainda mais lentos.
Uma última vez antes de cair inconsciente, o selvagem se esforçava para lançar mais pedras em Lunatone, que por sua vez apenas revidava escutando as ordens do humano e por fim, o combate era finalizado.
Solrock - Levitate - 0%
Lvl 14 / -1 Atk, -3 SpdVS
Lunatone - Levitate - 40%
Lvl 16 / -4 Spd
- Números da Batalha:
- Turno 1
Lunatone usoou Hypnosis e acertou o Solrock.
Solrock não atacou por estar dormindo 1/3.
Turno 2
Evan retornou Lunatone e enviou Baby Mimikyu.
Solrock não atacou por estar dormindo 2/3.
Turno 3
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak e causou 23% de dano.
Solrock não atacou por estar dormindo 3/3.
Turno 4
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak e causou 23% de dano.
Solrock usou Rock Tomb, ativou o Disguise e causou 12% de dano e -1 de Spd.
Turno 5
Baby Mimikyu usou Baby-Doll Eyes e reduziu o Atk adversário em -1.
Solrock usou Rock Tomb, causou 40% de dano e -1 de Spd.
Turno 6
Evan lançou uma pokeball que quebrou.
Solrock usou Rock Tomb, causou 40% de dano e -1 de Spd.
Turno 7
Evan retornou o Baby Mimikyu e enviou Lunatone ao campo.
Solrock usou Rock Tomb, causou 15% de dano e -1 de Spd.
Turno 8
Solrock usou Rock Tomb, causou 15% de dano e -1 de Spd.
Lunatone usou Rock Tomb, causou 19% de dano e -1 de Spd.
Turno 9
Solrock usou Rock Tomb, causou 15% de dano e -1 de Spd.
Lunatone usou Rock Tomb, causou 19% de dano e -1 de Spd.
Turno 10
Solrock usou Rock Tomb, causou 15% de dano e -1 de Spd.
Lunatone usou Rock Tomb, causou 19% de dano e -1 de Spd, derrotando o oponente.
-Ufa... -dizia aliviado. -Muito bem pelo combate parceiros, esse era poderoso! Ainda bem que não te enfrentei para conseguir te capturar, né Lunatone?! -indagava em tom de brincadeira dando uma risada. -E você pode ficar aí... triste do jeito que está! -exclamava indignado falando para o pokémon inconsciente.
O menino então coletaria 1x Psychic Essence liberada pela criatura solar e o deixaria ali mesmo, voltando a caminhar pela torre, com medo de já ter que voltar ao Pokecenter mais uma vez. Antes que começasse a se decidir, coletaria em sua Cologne Case, mais um Joy Scent que era produzido.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 11 - 8%
Lunatone Lvl 16 - 40%
Yamask Lvl 14 - 100%
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394481
Selvagem Único - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394483
Pokeselvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394485
Informações Solrock - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394526
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p300-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394528
Shiny (Esqueci Antes) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p325-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394557
- Info:
- Por enfrentar Solrock, Baby Mimikyu recebeu 266 de exp, subiu para o nível 12(185/288), aprendeu Mimic e recebeu 5 de HapExp por subir de nível(183/255).
Por derrotar Solrock, Lunatone recebeu 266 de exp e permanece no level 16(467/585).
Gastou 1x Pokeball que quebrou.
Coletou 1x Psychic Essence.
Baby Mimikyu recebeu 1 de HapExp por estar caminhando ao lado de Evan por dois eventos(184/255).
Produziu um Joy Scent.
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 1/3.
Carícias no Baby Mimikyu 1/3.
Captura Amigável 6/15.
Baby Mimikyu caminhando 2/2, recebeu 1 de HapExp.
Produção de Joy Scent 6/6, produziu um.
Utilização de Itemfinder 7/10.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
Blood
-Essa última batalha foi difícil... -comentava observando os monstrinhos que continuavam o acompanhando, sendo dois deles já bem feridos. -Mal posso esperar para evoluirmos em potencial e não passarmos mais por essas situações... -prosseguia o pobrezinho, iludido com um futuro fácil. -Mas por enquanto não temos, então a melhor escolha é irmos até o Pokecenter para recuperar a energia de todos, de lá a gente decide o que fazer! -finalizava com uma afirmação.
Quando saía da torre, escutava um chamado de longe, era Luna que mesmo distante, pedia que ele a visse assim que possível, afinal mais tarefas tinham aparecido e curioso, o garoto se dirigia ao estabelecimento de cura de Violet, ansioso para retornar e reencontrá-la.
O procedimento era o mesmo de sempre, rapidamente retornava suas esferas e as entregava para a enfermeira, que já começava a se familiarizar com as visitas do pequeno. Sem muita demora, após alguns momentos a moça entregava as esferas ao jovem, que recebia-as satisfeito e já logo liberava todo seu time, dos quais gostava de aproveitar a companhia.
Retornar até a Sprout Tower não era uma missão muito difícil e movido por uma mistura de ansiedade e curiosidade, chegaria ainda mais rápido no intuito de encontrar a garota fantasma que parecia dispor de outro trabalho para o mesmo.
-Agora é só encontrar e-la... -dizia o garoto, sendo interrompido pela presença de Luna logo na entrada. -Parece que não sou só eu que estou ansioso com essa tarefa, né?! -indagava dando uma risada leve, que era correspondida por ela.
A garota por sua vez apontava outro problema relacionado aos pokémons locais. Dessa vez era fácil perceber ao lado dela, um canino de colorações cinza e preta, que parecia carregar um semblante muito triste, provavelmente relacionado ao abandono assim como o último selvagem enfrentado e naquele instante, ela começava a comentar sobre alguns Zigzagoons que adoravam fazer barulho ali dentro, o que atrapalhava o pobrezinho a descansar, único momento em que esqueceria do abandono por um certo tempo e isso era o necessário para Evan entender que o problema deveria ser resolvido.
-Pode deixar, ensinarei uma lição aos barulhentos! -afirmava decidido. -Onde eles estão? -indagava já preparado.
-Venha por aqui, eu vou com você... -comentava a garota com um sorriso gentil no rosto.
Naquele momento o rosto pálido de Hallow rapidamente corava e tentando disfarçar, começava a olhar pros lados fingindo que buscava avistar o trio de selvagens, quando percebia uma risada da garota e logo, de maneira tímida, cobrava que ela começasse a guiá-lo.
O menino, a menina, o canino e os pokémons do purificador todos andavam juntos, interagindo uns com os outros e todos confiando na "guia" da torre, que com muita segurança parecia seguir até um lugar um pouco distante da entrada, onde havia uma espécie de toca no piso de madeira e era ali onde ela parava, apontava e inisinuava:
-Tá pronto? Eles estão ali! -concluía com bastante certeza.
Pegando a sua pokédex, Evan já preparava para registrar quem é que fosse enfrentar e dava comandos para que Zorua, Lunatone e o Baby Mimikyu se preparassem para o combate, enquanto Yamaks por sua vez ficaria apenas a seu lado assistindo.
-Ei, vocês que estão atrapalhando os outros a descansar? Minha hora de acordá-los, saiam daí! -exclamava indignado, quando via três pokémons de pelagem branca e marrom sair dali. -Estou aqui pra ensiná-los uma lição, pelo Poochyena que perturbaram! -continuava bravo.
As criaturinhas então avançavam e continuavam usando seus Growl como uma maneira de sarcasmo para zombar do humano, que após receber suas informações, já se preparava para dar ordens de combate.
- Zigzagoon¹
- Zigzagoon²
- Zigzagoon³
-Entendi, parece que ataques fantasma não funcionarão contra eles... -comentava pensativo. -Parece que um deles tem um movimento que pode fazer pokémons fantasma sofrerem danos normais... Vamos focar nele, Lunatone use seu Confusion no terceiro, Zorua use seu Scratch também no terceiro, já você Mimikyu, pode usar um Scratch no primeiro! -comandava tentando achar o melhor plano.
A garota observava as escolhas sábias do treinador com certa aprovação, fazia que sim com a cabeça e se preparava para ver os monstrinhos em ação, momento em que o trio selvagem não ficaria parado e já começava a se preparar para agir também.
Os dois primeiros Zigzagoon começavam utilizando seu Baby-Doll Eyes, movimento que com um olhar dócil, conseguia reduzir o ataque físico do Zorua e Mimikyu em uma baixa quantidade, agindo com certa prioridade.
Naquele instante a ofensiva era iniciada e com um ataque psíquico em ondas de confusão, o rochoso conseguia causar danos muito altos no oponente com mais recursos, que grunhia de dor e recuava assustado, momento em que uma rápida aproximação da raposa era feita para também lhe atingir com um arranhão que causava ferimentos consideráveis e logo já o tiravam do combate.
Mimikyu por sua vez, vendo tudo acontecer de maneira curiosa, deixava para agir por último ao projetar um arranhão normal em uma das fêmeas do grupo, causando danos baixos, mas que já as incomodava, principalmente ao verem a imagem masculina derrotada.
-Muito bem! Vamos seguir atacando, Zorua e Mimikyu, foquem na primeira com seus Scratch! Lunatone, use mais um Confusion na segunda adversária! -ordenava já aliviado por ter retirado um dos oponentes do campo de batalha.
-Você está indo bem Evan, continue assim e terá ensinado uma boa lição aos adversários. -comentava Luna de maneira gentil.
Agora um pouco com medo do que fazer, as duas Zigzagoon decidiam agir de maneira diferente e ao invés de apenas reduzir o ataque físico dos oponentes, focavam em causar dano no que conseguiam, mesmo que não fosse muito, mas apesar disso, não eram as mais velozes em campo.
Sendo assim, a criatura luar enviava novamente seus raios de confusão que causavam muito dano na segunda oponente e fazia com que ela grunhisse de dor, momento em que os outros dois fantasminhas avançavam com velocidade para atingir a primeira com dois arranhões, que não causavam danos ainda mais altos graças ao movimento utilizado por elas anteriormente.
Já com medo do resultado, as selvagens avançavam no psíquico com uma cabeçada, sendo duas que lhe atingia ao mesmo tempo, mas que não causavam muito tempo graças a rigidez de seu corpo rochoso.
-Isso, mantenham o ritmo, quero que todos repitam seus movimentos nos mesmos alvos! -exclamava por fim, planejando derrotar ambas de uma vez.
Os pokémons do humano eram mais velozes e por isso, sem opção, usavam ambas novamente seu Baby-Doll Eyes, mas agora focando apenas no fantasminha mais forte, reduzindo consideravelmente seu ataque físico.
Agora Lunatone sem fazer muitos esforços, lançava mais raios de confusão que ao atingir a segunda oponente, a levava ao desmaio diretamente, sem mais reações e no mesmo instante, os dois fantasmas saltavam na direção da primeira e aproveitavam que estava distraída para arranhá-la em conjunto, também fazendo que desmaiasse.
Assim que as duas fêmeas desmaiavam, o macho começava a se levantar, com muita dificuldade e começava a tentar acordá-las para que fugissem, muito assustados com a maneira que foram enfrentados.
-Isso mesmo, não usem seus grunhidos para encher o saco dos pokémons que já estão passando por dificuldades, ok?! -indagava ainda com uma expressão facial séria.
Os selvagens grunhiam agora de maneira muito baixa, como se concordassem e lentamente se dirigiam de volta a toca que habitavam, momento em que o purificador coletaria 3x Normal Essences deixadas por eles e vendo como resolvida a tarefa, começaria a conversar com a garota que lhe acompanhava.
Luna que havia assistido tudo se mostrava satisfeita com o desempenho de Evan e seus companheiros, além de claro, ter passado um susto tão grande na família de pokémons que não iriam mais importunar criaturinhas como Poochyena, que estava também ao lado dos dois humanos durante o combate e por isso, agradecia ao tamer pelos serviços, assim como prometia mais pra frente, pedir sua ajuda mais uma vez, podendo então dar um pacote completo de recompensas. Por enquanto, por resolver o problema dos Zigzagoon Barulhentos, entregava 3x Normal Gem e 400§, que eram aceitos e guardados pelo jovem.
-É... foi bom ter sua companhia... -dizia com as bochechas avermelhadas de vergonha. -Mas preciso continuar melhorando meu time, te encontro novamente depois, pode ser? -indagava sem graça.
A garota sempre com sua risada gentil concordava e por agora, se despedia do jovem purificador, carregando o Poochyena abandonado no colo e fazendo carícias no mesmo.
Quando saía da torre, escutava um chamado de longe, era Luna que mesmo distante, pedia que ele a visse assim que possível, afinal mais tarefas tinham aparecido e curioso, o garoto se dirigia ao estabelecimento de cura de Violet, ansioso para retornar e reencontrá-la.
O procedimento era o mesmo de sempre, rapidamente retornava suas esferas e as entregava para a enfermeira, que já começava a se familiarizar com as visitas do pequeno. Sem muita demora, após alguns momentos a moça entregava as esferas ao jovem, que recebia-as satisfeito e já logo liberava todo seu time, dos quais gostava de aproveitar a companhia.
Retornar até a Sprout Tower não era uma missão muito difícil e movido por uma mistura de ansiedade e curiosidade, chegaria ainda mais rápido no intuito de encontrar a garota fantasma que parecia dispor de outro trabalho para o mesmo.
-Agora é só encontrar e-la... -dizia o garoto, sendo interrompido pela presença de Luna logo na entrada. -Parece que não sou só eu que estou ansioso com essa tarefa, né?! -indagava dando uma risada leve, que era correspondida por ela.
A garota por sua vez apontava outro problema relacionado aos pokémons locais. Dessa vez era fácil perceber ao lado dela, um canino de colorações cinza e preta, que parecia carregar um semblante muito triste, provavelmente relacionado ao abandono assim como o último selvagem enfrentado e naquele instante, ela começava a comentar sobre alguns Zigzagoons que adoravam fazer barulho ali dentro, o que atrapalhava o pobrezinho a descansar, único momento em que esqueceria do abandono por um certo tempo e isso era o necessário para Evan entender que o problema deveria ser resolvido.
-Pode deixar, ensinarei uma lição aos barulhentos! -afirmava decidido. -Onde eles estão? -indagava já preparado.
-Venha por aqui, eu vou com você... -comentava a garota com um sorriso gentil no rosto.
Naquele momento o rosto pálido de Hallow rapidamente corava e tentando disfarçar, começava a olhar pros lados fingindo que buscava avistar o trio de selvagens, quando percebia uma risada da garota e logo, de maneira tímida, cobrava que ela começasse a guiá-lo.
O menino, a menina, o canino e os pokémons do purificador todos andavam juntos, interagindo uns com os outros e todos confiando na "guia" da torre, que com muita segurança parecia seguir até um lugar um pouco distante da entrada, onde havia uma espécie de toca no piso de madeira e era ali onde ela parava, apontava e inisinuava:
-Tá pronto? Eles estão ali! -concluía com bastante certeza.
Pegando a sua pokédex, Evan já preparava para registrar quem é que fosse enfrentar e dava comandos para que Zorua, Lunatone e o Baby Mimikyu se preparassem para o combate, enquanto Yamaks por sua vez ficaria apenas a seu lado assistindo.
-Ei, vocês que estão atrapalhando os outros a descansar? Minha hora de acordá-los, saiam daí! -exclamava indignado, quando via três pokémons de pelagem branca e marrom sair dali. -Estou aqui pra ensiná-los uma lição, pelo Poochyena que perturbaram! -continuava bravo.
As criaturinhas então avançavam e continuavam usando seus Growl como uma maneira de sarcasmo para zombar do humano, que após receber suas informações, já se preparava para dar ordens de combate.
- Zigzagoon¹
- Zigzagoon¹:
Nome:Zigzagoon #263
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Gluttony
Item:
OT: NPC Não Capturável
Personalidae: Muito barulhento.
Ataques:
- Growl
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
-
-
- Sand-Attack
- Baby-Doll Eyes
-
-
-
-
- Zigzagoon²
- Zigzagoon²:
Nome:Zigzagoon #263
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Gluttony
Item:
OT: NPC Não Capturável
Personalidae: Muito barulhento.
Ataques:
- Growl
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
-
-
- Sand-Attack
- Baby-Doll Eyes
-
-
-
-
- Zigzagoon³
- Zigzagoon³:
Nome:Zigzagoon #263
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickup
Item:
OT: NPC Não Capturável
Personalidae: Muito barulhento.
Ataques:
- Growl
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
- Odor Sleuth
-
- Sand-Attack
- Baby-Doll Eyes
- Pin Missile (TM)
-
-
-
-Entendi, parece que ataques fantasma não funcionarão contra eles... -comentava pensativo. -Parece que um deles tem um movimento que pode fazer pokémons fantasma sofrerem danos normais... Vamos focar nele, Lunatone use seu Confusion no terceiro, Zorua use seu Scratch também no terceiro, já você Mimikyu, pode usar um Scratch no primeiro! -comandava tentando achar o melhor plano.
A garota observava as escolhas sábias do treinador com certa aprovação, fazia que sim com a cabeça e se preparava para ver os monstrinhos em ação, momento em que o trio selvagem não ficaria parado e já começava a se preparar para agir também.
Os dois primeiros Zigzagoon começavam utilizando seu Baby-Doll Eyes, movimento que com um olhar dócil, conseguia reduzir o ataque físico do Zorua e Mimikyu em uma baixa quantidade, agindo com certa prioridade.
Naquele instante a ofensiva era iniciada e com um ataque psíquico em ondas de confusão, o rochoso conseguia causar danos muito altos no oponente com mais recursos, que grunhia de dor e recuava assustado, momento em que uma rápida aproximação da raposa era feita para também lhe atingir com um arranhão que causava ferimentos consideráveis e logo já o tiravam do combate.
Mimikyu por sua vez, vendo tudo acontecer de maneira curiosa, deixava para agir por último ao projetar um arranhão normal em uma das fêmeas do grupo, causando danos baixos, mas que já as incomodava, principalmente ao verem a imagem masculina derrotada.
Zigzagoon¹ e ² Gluttony - Zigzagoon ³ Pickup
Lvl 12 85% / Lvl 12 100% / Lvl 12 0%
VS
Lvl 12 100% / Lvl 18 100% / Lvl 16 100%
-1 Atk / -1 Atk / Normal Stats
-Muito bem! Vamos seguir atacando, Zorua e Mimikyu, foquem na primeira com seus Scratch! Lunatone, use mais um Confusion na segunda adversária! -ordenava já aliviado por ter retirado um dos oponentes do campo de batalha.
-Você está indo bem Evan, continue assim e terá ensinado uma boa lição aos adversários. -comentava Luna de maneira gentil.
Agora um pouco com medo do que fazer, as duas Zigzagoon decidiam agir de maneira diferente e ao invés de apenas reduzir o ataque físico dos oponentes, focavam em causar dano no que conseguiam, mesmo que não fosse muito, mas apesar disso, não eram as mais velozes em campo.
Sendo assim, a criatura luar enviava novamente seus raios de confusão que causavam muito dano na segunda oponente e fazia com que ela grunhisse de dor, momento em que os outros dois fantasminhas avançavam com velocidade para atingir a primeira com dois arranhões, que não causavam danos ainda mais altos graças ao movimento utilizado por elas anteriormente.
Já com medo do resultado, as selvagens avançavam no psíquico com uma cabeçada, sendo duas que lhe atingia ao mesmo tempo, mas que não causavam muito tempo graças a rigidez de seu corpo rochoso.
Zigzagoon¹ e ² Gluttony - Zigzagoon ³ Pickup
Lvl 12 35% / Lvl 12 30% / Lvl 12 0%
VS
Lvl 12 100% / Lvl 18 100% / Lvl 16 90%
-1 Atk / -1 Atk / Normal Stats
-Isso, mantenham o ritmo, quero que todos repitam seus movimentos nos mesmos alvos! -exclamava por fim, planejando derrotar ambas de uma vez.
Os pokémons do humano eram mais velozes e por isso, sem opção, usavam ambas novamente seu Baby-Doll Eyes, mas agora focando apenas no fantasminha mais forte, reduzindo consideravelmente seu ataque físico.
Agora Lunatone sem fazer muitos esforços, lançava mais raios de confusão que ao atingir a segunda oponente, a levava ao desmaio diretamente, sem mais reações e no mesmo instante, os dois fantasmas saltavam na direção da primeira e aproveitavam que estava distraída para arranhá-la em conjunto, também fazendo que desmaiasse.
Zigzagoon¹ e ² Gluttony - Zigzagoon ³ Pickup
Lvl 12 0% / Lvl 12 0% / Lvl 12 0%
VS
Lvl 12 100% / Lvl 18 100% / Lvl 16 90%
-1 Atk / -3 Atk / Normal Stats
- Números da Batalha:
- Turno 1
Zigzagoon¹ usou Baby-Doll Eyes e diminuiu o Atk de Baby Mimikyu em -1.
Zigzagoon² usou Baby-Doll Eyes e diminuiu o Atk de Hisuian Zorua em -1.
Lunatone usou Confusion no Zigzagoon³ e causou 70% de dano.
Hisuian Zorua usou Scratch no Zigzagoon ³, causou 35% de dano e o derrotou.
Baby Mimikyu usou Scratch na Zigzagoon¹ e causou 15% de dano.
Turno 2
Lunatone usou Confusion na Zigzagoon², não causou confusão e causou 70% de dano.
Hisuian Zorua usou Scratch na Zigzagoon¹ e causou 35% de dano.
Baby Mimikyu usou Scratch na Zigzagoon¹ e causou 15% de dano.
Zigzagoon¹ usou Headbutt em Lunatone e causou 5% de dano.
Zigzagoon² usou Headbutt em Lunatone e causou 5% de dano.
Turno 3
Zigzagoon¹ usou Baby-Doll Eyes e diminuiu o Atk de Hisuian Zorua em -1.
Zigzagoon² usou Baby-Doll Eyes e diminuiu o Atk de Hisuian Zorua em -1.
Lunatone usou Confusion na Zigzagoon², causou 70% de dano e a derrotou.
Hisuian Zorua usou Scratch na Zigzagoon¹ e causou 20% de dano.
Baby Mimikyu usou Scratch na Zigzagooon¹, causou 15% de dano e a derrotou.
Assim que as duas fêmeas desmaiavam, o macho começava a se levantar, com muita dificuldade e começava a tentar acordá-las para que fugissem, muito assustados com a maneira que foram enfrentados.
-Isso mesmo, não usem seus grunhidos para encher o saco dos pokémons que já estão passando por dificuldades, ok?! -indagava ainda com uma expressão facial séria.
Os selvagens grunhiam agora de maneira muito baixa, como se concordassem e lentamente se dirigiam de volta a toca que habitavam, momento em que o purificador coletaria 3x Normal Essences deixadas por eles e vendo como resolvida a tarefa, começaria a conversar com a garota que lhe acompanhava.
Luna que havia assistido tudo se mostrava satisfeita com o desempenho de Evan e seus companheiros, além de claro, ter passado um susto tão grande na família de pokémons que não iriam mais importunar criaturinhas como Poochyena, que estava também ao lado dos dois humanos durante o combate e por isso, agradecia ao tamer pelos serviços, assim como prometia mais pra frente, pedir sua ajuda mais uma vez, podendo então dar um pacote completo de recompensas. Por enquanto, por resolver o problema dos Zigzagoon Barulhentos, entregava 3x Normal Gem e 400§, que eram aceitos e guardados pelo jovem.
-É... foi bom ter sua companhia... -dizia com as bochechas avermelhadas de vergonha. -Mas preciso continuar melhorando meu time, te encontro novamente depois, pode ser? -indagava sem graça.
A garota sempre com sua risada gentil concordava e por agora, se despedia do jovem purificador, carregando o Poochyena abandonado no colo e fazendo carícias no mesmo.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 12 - 100%
Lunatone Lvl 16 - 100%
Yamask Lvl 14 - 100%
- Sorteios:
- Evento - Escolhi um NPC já encontrado anteriormente para cumprir a missão, sem dados de evento
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p325-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394648
- Info:
- Exp considerando Pokémon de Treinador (da missão) e Bônus Tamer.
Concluiu a missão Zigzagoon Barulhentos da NPC Luna Winter e recebeu 3x Normal Gem e 400§.
Hisuian Zorua recebeu 238 de exp e permanece no nível 18(439/777).
Lunatone recebeu 238 de exp e subiu para o nível 17(120/678).
Baby Mimikyu recebeu 238 de exp, subiu para o nível 13(135/351) e recebeu 5 de HapExp por subir de nível(189/255).
Coletou 3x Normal Essences.
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 1/3.
Carícias no Baby Mimikyu 2/3.
Captura Amigável 7/15.
Baby Mimikyu caminhando 1/2.
Produção de Joy Scent 1/6.
Utilização de Itemfinder 8/10.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 0/2.
Mensagens : 610
PokePontos : 2305
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Aprovado
Comentários escreveu:Boa luta, os manos zigzagoon não tiveram chance, com certeza o Poochy se sentiu vingado, e finalmente o Mimikyu sobreviveu, eu poderia dizer que estou satisfeito, nem precisa mais fazer AR, tá bom assim y.y
Última edição por Satorysan em Sex Set 20, 2024 12:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)
Blood
Agora satisfeito que não precisaria mais uma vez retornar ao Pokecenter após a primeira batalha ao chegar na Sprout Tower, o garotinho suspirava aliviado e já começava a avançar pela torre procurando mais maneiras de treinar seus pokémons, pois sentia que estava cada vez mais próximo de enfrentar seu primeiro grande desafio como um purificador.
-Ei vocês, espero que estejam preparados, não deve demorar muito para que comecemos a pensar em coisas maiores... -comentava olhando para as criaturinhas que estavam todas fora de suas esferas.
Enquanto caminhava ao lado dos membros de sua equipe, buscava curioso por desafios a serem enfrentados na torre e sem muitas dificuldades, avistaria uma outra garota que não Luna, uma jovem de cabelos castanhos e com características bem delicadas, usando um vestido azul e branco além de os outros acessórios em combinação com tais cores. Ela segurava em mãos uma esfera peculiar e isso chamava a atenção do garoto, que enxergava ali alguém que teria pokémons e estaria provavelmente disposta a um combate.
-Oi moça... vi que você tá segurando uma esfera... -dizia meio tímido. -É que eu tô querendo treinar meus pokémons, você não quer batalhar? -indagava sem jeito.
Ela por sua vez ria com a aproximação nada disfarçada do pequeno e se apresentava como Belle, momento em que aceitava o desafio, mas dizia valorizar muito mais as recompensas de aprendizado do que o comum, liberando então seus pokémons, ambos fantasmas que eram rapidamente registrados na pokédex do purificador.
-Uau... você também gosta de pokémons fantasma? -indagava animado. -Apareçam pessoal! -dizia quando seus companheiros surgiam um a um. -Também gosto muito desse tipo... Quanto a recompensa, não se preocupe, meu foco está em treinar e não em receber prêmios... -finalizava sorridente.
Litwick (Lumière)
Drifloon
Feliz com a animação do garoto por ver seus pokémons, ela liberava também um Sinistea, pokémon já visto pelo mesmo e outro que aparentava ser sua forma evolutiva, os quais não usavam em combate, mas que a acompanham e eram mostrados pelo entusiasmo de Evan pelas criaturas daquele tipo. Após isso, começaria a se preparar para o combate, também curiosa pelos pokémons do menino.
-Tá bom Mimikyu, pode ir, você está aprendendo cada vez mais como batalhar! -afirmava deixando o amarelado fosco avançar ao ver que Belle lançava sua pokémon mais forte, Drifloon. -Vamos na ofensiva, use um Shadow Sneak! -concluía.
A jovem por sua vez analisava o combate e ordenava primeiro um Confusion, para quebrar o Disguise oponente sem precisar gastar a Gem que o balão segurava.
Mimikyu iniciava o combate com bastante velocidade, utilizando sua prioridade para atacar a voadora com uma sombra furtiva que a pegava de surpresa causando danos consideráveis, momento em que revidaria com ataque de confusão, que conseguia quebrar o disfarce do fada e por isso lhe causava leves ferimentos.
Evan ao ver do potencial oponente agora que seu parceiro não tinha mais proteção, pedia que o baby recuasse por agora e abria espaço em campo para a entrada de Lunatone, que flutuando, avançava lentamente.
-Use um Rock Tomb, vamos lá! -comandava curioso pelos resultados.
A jovem agora planejando consumir o item que seu pokémon segurava, ordenava dois Ominous Wind seguidos, que atingiriam com super efetividade o oponente.
Assim que a lua chegava na posição de batalha, era recebida por um poderoso vento fantasma projetado pelo balão, que causava alguns danos consideráveis potencializados pela gema que o mesmo segurava, momento que nem conseguia reagir.
Agora já preparado, a criatura luar projetava algumas pedras que lançava na direção oponente e causava danos altíssimos, fazendo que desmaiasse antes mesmo de atacar novamente. Como era um ataque sem contato, a voadora tentava revidar com sua habilidade Aftermath, mas não atingia a lua.
Belle ficava impressionada com o potencial de efetividade do rochoso e logo lançava seu segundo pokémon, Litwick o Lumière, que chegava no campo com certo ânimo para lutar. Buscava optar pelo seu golpe fantasma por enquanto, já imaginando a estratégia do purificador, por isso comandava um Astonish.
-Lunatone, mais um Rock Tomb! -exclamava apontando para o velinha fantasma.
Com bastante velocidade, o psíquico projetava novas pedras e as lançava com super efetividade para cima do ígneo, que grunhia ao sofrer danos altíssimos e recuava assustado, mas que se recuperava com velocidade e avançava com um golpe físico de tipo fantasma que conseguia ferir um pouco o adversário.
Assim como esperado por Belle, o jovem oponente recuava agora Lunatone e pedia que Baby Mimikyu voltasse à batalha, quando ordenava dois Mystical Fire's que atingiriam com mais força o fada do que o rochoso.
-Droga, o primeiro golpe dela vai ser potente, aguente firme! Depois use um Shadow Sneak! -exclamava apreensivo.
O pokémon baby chegava flutuando no campo e era recebido por boas vindas calorosas, um fogo místico muito potente era enviado em sua direção, potencializado ainda pela Fire Gem que o pokémon vela segurava, causando danos consideráveis e reduzindo seu ataque especial em uma pequena quantidade.
Agora já conseguindo agir, preparava sua sombra furtiva para atingir Lumière por trás, o que dava certo e com muita prioridade causava bons danos, que eram o suficiente para derrotá-lo.
-Muito bem, gostei dessa batalha! -dizia sorridente, se aproximando de Belle.
A jovem sem graça pela derrota retornava seus dois pokémons que utilizara no combate e parabenizava o pequeno, quando se preparava para entregar o dinheiro equivalente a derrota de ambos.
-Ora... não precisa! Lembro o que você disse das recompensas, tá tudo bem! -exclamava negando o pagamento com um sorriso sem graça.
Belle apreciava a atitude do garoto e por isso lhe entregava 2x Ghost Gem e explicavam a sua utilidade em combate, momento em que se despediria indo ao Pokecenter para recuperar seus pokémons, mas dizia para que Evan a procurasse depois, caso quisesse conversar e desenvolver seu conhecimento sobre pokémons fantasmas, o que era bem visto pelo menino.
-Muito bem companheiros, mandaram bem! -afirmava olhando aos dois que batalharam, enquanto eles comemoravam a vitória. -Vamos seguir, quem sabe o que nos aguarda nessa torre?! -prosseguia com uma indagação misteriosa.
Antes que partisse, fazia algumas carícias nos vencedores, o que deixava o fada bastante feliz e coletava também 2x Ghost Essence deixadas pela dupla derrotada, finalmente podendo seguir seu caminho.
-Ei vocês, espero que estejam preparados, não deve demorar muito para que comecemos a pensar em coisas maiores... -comentava olhando para as criaturinhas que estavam todas fora de suas esferas.
Enquanto caminhava ao lado dos membros de sua equipe, buscava curioso por desafios a serem enfrentados na torre e sem muitas dificuldades, avistaria uma outra garota que não Luna, uma jovem de cabelos castanhos e com características bem delicadas, usando um vestido azul e branco além de os outros acessórios em combinação com tais cores. Ela segurava em mãos uma esfera peculiar e isso chamava a atenção do garoto, que enxergava ali alguém que teria pokémons e estaria provavelmente disposta a um combate.
-Oi moça... vi que você tá segurando uma esfera... -dizia meio tímido. -É que eu tô querendo treinar meus pokémons, você não quer batalhar? -indagava sem jeito.
Ela por sua vez ria com a aproximação nada disfarçada do pequeno e se apresentava como Belle, momento em que aceitava o desafio, mas dizia valorizar muito mais as recompensas de aprendizado do que o comum, liberando então seus pokémons, ambos fantasmas que eram rapidamente registrados na pokédex do purificador.
-Uau... você também gosta de pokémons fantasma? -indagava animado. -Apareçam pessoal! -dizia quando seus companheiros surgiam um a um. -Também gosto muito desse tipo... Quanto a recompensa, não se preocupe, meu foco está em treinar e não em receber prêmios... -finalizava sorridente.
Litwick (Lumière)
- Spoiler:
Nome: Litwick #607
Lvl: 11
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Magician Especial
Item: Fire Gem
OT: Belle
Stats:
HP 50 Attack 30 Defense 55 Sp.Atk 65 Sp.Def 55 Speed 20 Total 275
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense ou Special Defense- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Astonish
Smog
Ember
Imprison
Fire Spin
Clear Smog
Mystical Fire Especial
Drifloon
- Spoiler:
Nome: Drifloon #425
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Aftermath
Item: Ghost Gem
OT: Belle
Stats:
HP 90 Attack 50 Defense 34 Sp.Atk 60 Sp.Def 44 Speed 70 Total 348
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Astonish
Minimize
Gust
Focus Energy
Confusion
Ominous Wind
Feliz com a animação do garoto por ver seus pokémons, ela liberava também um Sinistea, pokémon já visto pelo mesmo e outro que aparentava ser sua forma evolutiva, os quais não usavam em combate, mas que a acompanham e eram mostrados pelo entusiasmo de Evan pelas criaturas daquele tipo. Após isso, começaria a se preparar para o combate, também curiosa pelos pokémons do menino.
-Tá bom Mimikyu, pode ir, você está aprendendo cada vez mais como batalhar! -afirmava deixando o amarelado fosco avançar ao ver que Belle lançava sua pokémon mais forte, Drifloon. -Vamos na ofensiva, use um Shadow Sneak! -concluía.
A jovem por sua vez analisava o combate e ordenava primeiro um Confusion, para quebrar o Disguise oponente sem precisar gastar a Gem que o balão segurava.
Mimikyu iniciava o combate com bastante velocidade, utilizando sua prioridade para atacar a voadora com uma sombra furtiva que a pegava de surpresa causando danos consideráveis, momento em que revidaria com ataque de confusão, que conseguia quebrar o disfarce do fada e por isso lhe causava leves ferimentos.
Drifloon - Afermath - 52%
Lvl 13 - Ghost GemVS
Baby Mimikyu - Disguise - 88%
Lvl 13
Evan ao ver do potencial oponente agora que seu parceiro não tinha mais proteção, pedia que o baby recuasse por agora e abria espaço em campo para a entrada de Lunatone, que flutuando, avançava lentamente.
-Use um Rock Tomb, vamos lá! -comandava curioso pelos resultados.
A jovem agora planejando consumir o item que seu pokémon segurava, ordenava dois Ominous Wind seguidos, que atingiriam com super efetividade o oponente.
Assim que a lua chegava na posição de batalha, era recebida por um poderoso vento fantasma projetado pelo balão, que causava alguns danos consideráveis potencializados pela gema que o mesmo segurava, momento que nem conseguia reagir.
Agora já preparado, a criatura luar projetava algumas pedras que lançava na direção oponente e causava danos altíssimos, fazendo que desmaiasse antes mesmo de atacar novamente. Como era um ataque sem contato, a voadora tentava revidar com sua habilidade Aftermath, mas não atingia a lua.
Drifloon - Afermath - 52%
Lvl 13 - Ghost GemVS
Lunatone - Levitate - 57%
Lvl 17
Belle ficava impressionada com o potencial de efetividade do rochoso e logo lançava seu segundo pokémon, Litwick o Lumière, que chegava no campo com certo ânimo para lutar. Buscava optar pelo seu golpe fantasma por enquanto, já imaginando a estratégia do purificador, por isso comandava um Astonish.
-Lunatone, mais um Rock Tomb! -exclamava apontando para o velinha fantasma.
Com bastante velocidade, o psíquico projetava novas pedras e as lançava com super efetividade para cima do ígneo, que grunhia ao sofrer danos altíssimos e recuava assustado, mas que se recuperava com velocidade e avançava com um golpe físico de tipo fantasma que conseguia ferir um pouco o adversário.
Litwitck(Lumière) - Magician - 15%
Lvl 11 - Fire GemVS
Lunatone - Levitate - 47%
Lvl 17
Assim como esperado por Belle, o jovem oponente recuava agora Lunatone e pedia que Baby Mimikyu voltasse à batalha, quando ordenava dois Mystical Fire's que atingiriam com mais força o fada do que o rochoso.
-Droga, o primeiro golpe dela vai ser potente, aguente firme! Depois use um Shadow Sneak! -exclamava apreensivo.
O pokémon baby chegava flutuando no campo e era recebido por boas vindas calorosas, um fogo místico muito potente era enviado em sua direção, potencializado ainda pela Fire Gem que o pokémon vela segurava, causando danos consideráveis e reduzindo seu ataque especial em uma pequena quantidade.
Agora já conseguindo agir, preparava sua sombra furtiva para atingir Lumière por trás, o que dava certo e com muita prioridade causava bons danos, que eram o suficiente para derrotá-lo.
Litwitck(Lumière) - Magician - 0%
Lvl 11 - Fire GemVS
Baby Mimikyu - Disguise - 55%
Lvl 13 / -1 Sp.Atk
- Números da Batalha:
- Turno 1
Mimikyu usou Shadow Sneak no Drifloon e causou 48% de dano.
Drifloon usou Confusion e quebrou o Disguise de Mimikyu, causou 12% de dano.
Turno 2
Evan retornou Baby Mimikyu e enviou Lunatone.
Drifloon usou um Ominous Wind, consumindo a Ghost Gem e sem aumentar os stats, causou 29% de dano.
Turno 3
Lunatone usou Rock Tomb, causou 84% de dano e derrotou Drifloon.
Rock Tomb não faz contato, então Aftermath não causou danos.
Turno 4
Belle lançou Litwitck.
Lunatone usou Rock Tomb, causou 85% de dano e diminuiu a Spd de Litwick em -1.
Litwick usou Astonish e causou 10% de dano no Lunatone.
Turno 5
Evan retornou Lunatone e enviou Baby Mimikyu.
Litwitck usou Mystical Fire, consumiu a Fire Gem, causou 33% de dano e reduziu o Sp.Atk de Mimikyu em -1.
Turno 6
Baby Mimikyu usou um Shadow Sneak, causou 57% de dano e derrotou Litwick.
-Muito bem, gostei dessa batalha! -dizia sorridente, se aproximando de Belle.
A jovem sem graça pela derrota retornava seus dois pokémons que utilizara no combate e parabenizava o pequeno, quando se preparava para entregar o dinheiro equivalente a derrota de ambos.
-Ora... não precisa! Lembro o que você disse das recompensas, tá tudo bem! -exclamava negando o pagamento com um sorriso sem graça.
Belle apreciava a atitude do garoto e por isso lhe entregava 2x Ghost Gem e explicavam a sua utilidade em combate, momento em que se despediria indo ao Pokecenter para recuperar seus pokémons, mas dizia para que Evan a procurasse depois, caso quisesse conversar e desenvolver seu conhecimento sobre pokémons fantasmas, o que era bem visto pelo menino.
-Muito bem companheiros, mandaram bem! -afirmava olhando aos dois que batalharam, enquanto eles comemoravam a vitória. -Vamos seguir, quem sabe o que nos aguarda nessa torre?! -prosseguia com uma indagação misteriosa.
Antes que partisse, fazia algumas carícias nos vencedores, o que deixava o fada bastante feliz e coletava também 2x Ghost Essence deixadas pela dupla derrotada, finalmente podendo seguir seu caminho.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 13 - 55%
Lunatone Lvl 17 - 47% (Tem BulbaForm Ghost)
Yamask Lvl 14 - 100%
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394740
NPC Corrompido / À Escolha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394746
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394767
- Info:
- Exp = Pokémon de Treinador + Tamer
Encontrou a Npc Belle, cumpriu a missão Dinheiro ou "Conhecimento?", escolheu conhecimento e recebeu 2x Ghost Gem.
Drifloon deu 322 de exp, Litwick deu 214.
Baby Mimikyu recebeu 268 de exp, subiu para o nível 14(52/423) e recebeu 5 de HapExp(194/255) por subir de nível.
Lunatone recebeu 268 de exp e permanece no nível 17(388/678).
Coletou 2x Ghost Essence.
Baby Mimikyu passou dois eventos caminhando ao lado de Evan e recebeu 1 de HapExp(195/255).
Baby Mimikyu recebeu carícias e recebeu 5 de HapExp(200/255).
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 2/3.
Carícias no Baby Mimikyu 3/3, recebeu HapExp.
Captura Amigável 8/15.
Baby Mimikyu caminhando 2/2, recebeu HapExp.
Produção de Joy Scent 2/6.
Utilização de Itemfinder 9/10.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 1/2.
Última edição por Blood em Sex Set 20, 2024 5:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hermao
Aprovado
Bela atenção que você teve ao realizar seu texto e todos os diálogos , ficou sensacional. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Set 20, 2024 9:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
As tarefas que cumprira e treinadores que enfrentara na torre gastavam tempo o suficiente para o sol se pôr e abrir espaço para a lua nos céus, trazendo junto a escuridão noturna que como sempre, não incomodava o menino.
-O tempo passa realmente rápido quando estamos muito ocupados, não?! -indagava olhando seus companheiros, que concordavam.
Sendo assim, continuava caminhando pela Sprout Tower, lugar que ainda tinha interesse em explorar bastante e sem muita demora, encontraria uma criaturinha já antes vista, mas nunca enfrentada, a qual registrava em sua pokédex.
Poochyena
Diferente do último que avistara, esse selvagem parecia ser hostil e não estava ali pra ser acariciado, mas pelo contrário, avançar no garoto assim que tivesse possibilidade, algo que rapidamente era percebido por ele e seus pokémons.
-Lunatone, consegue cuidar dele pra mim? -indagava curioso ao rochoso que era um dos parceiros mais utilizados pelo humano. -Certo, vamos iniciar bem na ofensiva, com dois Rock Tomb! -exclamava decidido.
A lua era mais veloz e por isso, projetava diversas pedras que lançava no noturno e com isso, causava danos bem consideráveis, além de diminuir sua velocidade, o que não o impedia de se aproximar em um salto e usar um Bite, mordida de sua tipagem que era super efetiva e feria bastante o psíquico.
Lunatone então, mesmo que ferido, se mantinha concentrado para projetar mais pedras que lançaria no canino, essas que sem muitas dificuldades o derrotavam e neutralizavam o perigo que poderia oferecer.
-É... isso foi rápido... -comentava o garoto surpreso, já que suas últimas lutas haviam todas sido duraduoras. -Acho que isso se deve à sua força Lunatone. Muito bem! -parabenizava o rochoso com um sorriso no rosto.
Observando então a criaturinha desmaiada, percebia que lhe chamava a atenção e embora não fosse um pokémon fantasma, ou seja, não poderia participar de sua equipe, gostava de ideia de mantê-lo ao menos na box, momento em que lançava uma pokeball que o sugava para dentro por meio de um raio avermelhado e então caía ao chão, se mexendo diversas vezes e quase se quebrando, mas no último instante, ficava estável, concluindo o sucesso de sua captura.
Evan então veria a esfera bicolor sendo teletransportada para sua box e satisfeito, coletaria a Dark Essence deixada pelo selvagem, quando sem muita enrolação, voltaria a procurar desafios.
-O tempo passa realmente rápido quando estamos muito ocupados, não?! -indagava olhando seus companheiros, que concordavam.
Sendo assim, continuava caminhando pela Sprout Tower, lugar que ainda tinha interesse em explorar bastante e sem muita demora, encontraria uma criaturinha já antes vista, mas nunca enfrentada, a qual registrava em sua pokédex.
Poochyena
- Spoiler:
Nome: Poochyena #261
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Quick Feet
Item: --
OT:
Stats:
HP 35 Attack 55 Defense 35 Sp.Atk 30 Sp.Def 30 Speed 35 Total 220
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Lick (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Howl (Cute - 2 Pontos) (lvl 12)
(Lvl 14, Sprout Tower)
Diferente do último que avistara, esse selvagem parecia ser hostil e não estava ali pra ser acariciado, mas pelo contrário, avançar no garoto assim que tivesse possibilidade, algo que rapidamente era percebido por ele e seus pokémons.
-Lunatone, consegue cuidar dele pra mim? -indagava curioso ao rochoso que era um dos parceiros mais utilizados pelo humano. -Certo, vamos iniciar bem na ofensiva, com dois Rock Tomb! -exclamava decidido.
A lua era mais veloz e por isso, projetava diversas pedras que lançava no noturno e com isso, causava danos bem consideráveis, além de diminuir sua velocidade, o que não o impedia de se aproximar em um salto e usar um Bite, mordida de sua tipagem que era super efetiva e feria bastante o psíquico.
Lunatone então, mesmo que ferido, se mantinha concentrado para projetar mais pedras que lançaria no canino, essas que sem muitas dificuldades o derrotavam e neutralizavam o perigo que poderia oferecer.
Poochyena - Quick Feet - 0%
Lvl 14 / -1 SpdVS
Lunatone - Levitate - 20%
Lvl 17
- Números da Batalha:
- Turno 1
Lunatone usou Rock Tomb, causou 50% de dano e -1 de Spd.
Poochyena usou Bite e causou 29% de dano.
Turno 2
Lunatone usou Rock Tomb, causou 50% de dano e derrotou a Poochyena.
-É... isso foi rápido... -comentava o garoto surpreso, já que suas últimas lutas haviam todas sido duraduoras. -Acho que isso se deve à sua força Lunatone. Muito bem! -parabenizava o rochoso com um sorriso no rosto.
Observando então a criaturinha desmaiada, percebia que lhe chamava a atenção e embora não fosse um pokémon fantasma, ou seja, não poderia participar de sua equipe, gostava de ideia de mantê-lo ao menos na box, momento em que lançava uma pokeball que o sugava para dentro por meio de um raio avermelhado e então caía ao chão, se mexendo diversas vezes e quase se quebrando, mas no último instante, ficava estável, concluindo o sucesso de sua captura.
Evan então veria a esfera bicolor sendo teletransportada para sua box e satisfeito, coletaria a Dark Essence deixada pelo selvagem, quando sem muita enrolação, voltaria a procurar desafios.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 14 - 55%
Lunatone Lvl 17 - 47% (Tem BulbaForm Ghost)
Yamask Lvl 14 - 100%
Média 16 (Lvl Máx Sprout Tower 14)
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394835
Pokeselvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394838
Dados Poochyena - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394844
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394850
Captura - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394854 (Esse aqui foi doideira kkk)
- Info:
- Bônus Tamer Exp
Lunatone recebeu 185 de exp por derrotar Poochyena e permanece no nível 17(573/678).
Utilizou uma pokeball e capturou Poochyena, que foi para a box.
Coletou 1x Dark Essence.
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 3/3.
Carícias no Baby Mimikyu 1/3.
Captura Amigável 9/15.
Baby Mimikyu caminhando 1/2.
Produção de Joy Scent 3/6.
Utilização de Itemfinder 10/10.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
Última edição por Blood em Sex Set 20, 2024 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Blood
Continuando com suas buscas dentro da Torre Bellsprout, o rapaz apreciava a escuridão dentro do local, mas também as brechas onde a luz da lua entrava, a noite era pra ele o que a grande parte das pessoas consideravam o dia, um momento de conforto e beleza, apenas mal interpretado pela população.
-Ei vocês, não concordam que a noite é mais bonita que o dia? -indagava a seus parceiros pensativos.
De cara uma resposta óbvia, Lunatone concordava rapidamente e até começava a se movimentar para mostrar a excitação, já os outros pokémons apenas observavam o escuro, assim como a luz do luar que passava por algumas frestas e se mostravam também pensativos. Mimikyu parecia ter certa aversão ao sol, então logo concordava também, já Yamask e Zorua simplesmente pareciam achar que "tanto faz".
Após o momento de reflexão, teria sua atenção chamada por uma criatura selvagem, que apesar do horário parecia muito agitada e por isso, começava a seguir os barulhos que emitia. Não demorara muito para que avistasse um Zigzagoon, espécie que havia encontrado mais cedo ao lado de Luna e buscara dar-lhes uma lição pelos barulhos e incômodo causado, o que rapidamente fazia o garoto inocente imaginar que era um deles novamente.
-De novo? Vocês não aprenderam? -indagava o purificador, enquanto o Zigzagoon parava, tinha sua atenção chamada e ficava pensativo sem entender. -Agora você aprende! -exclamava registrando logo o selvagem.
Zigzagoon
Evan ficava confuso, afinal aquela guaxinim parecia mais forte que as enfrentadas mais cedo, porém após alguns momentos de reflexão, tentava concluir que além de tudo, a mesma ainda treinara para enfrentá-lo novamente.
-Lunatone, você está ferido, mas creio que não será problema pra você! -afirmava decidido. -Comece com seu Confusion, depois siga com Rock Tomb! -prosseguia dando ordens.
A batalha seria iniciada pela lua, que rapidamente projetava ondas de confusão poderosas, que atingiam o marrom e o faziam recuar de dor, porém, ele parecia receber o golpe muito bem em vista do esperado, já que estava bem descansado e resistente, momento em que ele avançava com um Covet, ataque de roubo que causava alguns danos baixos e não lucrava, já que Lunatone não segurava nada.
O rochoso não perdia tempo e assim que se recuperava dos poucos danos recebidos, projetava uma quantidade de pedras que eram derrubadas sobre o oponente normal, causando danos bem consideráveis, diminuindo sua velocidade um pouco e o deixando em uma situação difícil, quando consumiria a Oran Berry que segurava e recuperaria um pouco das energias, revidando logo com mais um Covet, que causava novos ferimentos e não roubava nada.
-Finalize com mais um Confusion parceiro, creio que agora conseguirá dar mais danos! -exclamava o tamer apontando.
O pokémon lua então não hesitava e lançava mais uma onda psíquica de confusão, que assim como esperado pelo humano, causava mais danos, sendo o necessário para levar a guaxinim ao desmaio.
-Boa, acho que agora vão sumir da nossa vista! -afirmava Evan convencido, sem nem saber que aquela Zigzagoon nada tinha haver com os barulhentos enfrentados mais tarde.
O pequeno coletava então 1x Normal Essence deixada pelo oponente, guardava em sua Essence Jar e retornava a lua, que agora merecia um bom descanso, pronto para continuar caminhando por ali.
-Ei vocês, não concordam que a noite é mais bonita que o dia? -indagava a seus parceiros pensativos.
De cara uma resposta óbvia, Lunatone concordava rapidamente e até começava a se movimentar para mostrar a excitação, já os outros pokémons apenas observavam o escuro, assim como a luz do luar que passava por algumas frestas e se mostravam também pensativos. Mimikyu parecia ter certa aversão ao sol, então logo concordava também, já Yamask e Zorua simplesmente pareciam achar que "tanto faz".
Após o momento de reflexão, teria sua atenção chamada por uma criatura selvagem, que apesar do horário parecia muito agitada e por isso, começava a seguir os barulhos que emitia. Não demorara muito para que avistasse um Zigzagoon, espécie que havia encontrado mais cedo ao lado de Luna e buscara dar-lhes uma lição pelos barulhos e incômodo causado, o que rapidamente fazia o garoto inocente imaginar que era um deles novamente.
-De novo? Vocês não aprenderam? -indagava o purificador, enquanto o Zigzagoon parava, tinha sua atenção chamada e ficava pensativo sem entender. -Agora você aprende! -exclamava registrando logo o selvagem.
Zigzagoon
- Spoiler:
Nome: Zigzagoon #263
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Pickup
Item: Oran Berry
OT:
Stats:
HP 38 Attack 30 Defense 41 Sp.Atk 30 Sp.Def 41 Speed 60 Total 240
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Covet (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Sprout Tower)
Evan ficava confuso, afinal aquela guaxinim parecia mais forte que as enfrentadas mais cedo, porém após alguns momentos de reflexão, tentava concluir que além de tudo, a mesma ainda treinara para enfrentá-lo novamente.
-Lunatone, você está ferido, mas creio que não será problema pra você! -afirmava decidido. -Comece com seu Confusion, depois siga com Rock Tomb! -prosseguia dando ordens.
A batalha seria iniciada pela lua, que rapidamente projetava ondas de confusão poderosas, que atingiam o marrom e o faziam recuar de dor, porém, ele parecia receber o golpe muito bem em vista do esperado, já que estava bem descansado e resistente, momento em que ele avançava com um Covet, ataque de roubo que causava alguns danos baixos e não lucrava, já que Lunatone não segurava nada.
O rochoso não perdia tempo e assim que se recuperava dos poucos danos recebidos, projetava uma quantidade de pedras que eram derrubadas sobre o oponente normal, causando danos bem consideráveis, diminuindo sua velocidade um pouco e o deixando em uma situação difícil, quando consumiria a Oran Berry que segurava e recuperaria um pouco das energias, revidando logo com mais um Covet, que causava novos ferimentos e não roubava nada.
Zigzagoon - Pickup - 50%
Lvl 14 - 1 SpdVS
Lunatone - Levitate - 10%
Lvl 17
-Finalize com mais um Confusion parceiro, creio que agora conseguirá dar mais danos! -exclamava o tamer apontando.
O pokémon lua então não hesitava e lançava mais uma onda psíquica de confusão, que assim como esperado pelo humano, causava mais danos, sendo o necessário para levar a guaxinim ao desmaio.
Zigzagoon - Pickup - 0%
Lvl 14 - 1 SpdVS
Lunatone - Levitate - 10%
Lvl 17
- Números da Batalha:
- Turno 1
Selvagem Único - Lunatone usou Confusion, mas só causou metade do dano, 29% e não causou confusão.
Zigzagoon atacou com Covet, causou 5% de dano e não roubou nada.
Turno 2
Lunatone usou Rock Tomb, causou 47% de dano e reduziu a Spd em -1.
Zigzagoon consuimiu a Oran Berry e foi de 24% para 50%.
Zigzagoon usou Covet, causou 5% de dano e não roubou nada.
Turno 3
Lunatone usou Confusion, causou 58% de dano e derrotou Zigzagoon.
-Boa, acho que agora vão sumir da nossa vista! -afirmava Evan convencido, sem nem saber que aquela Zigzagoon nada tinha haver com os barulhentos enfrentados mais tarde.
O pequeno coletava então 1x Normal Essence deixada pelo oponente, guardava em sua Essence Jar e retornava a lua, que agora merecia um bom descanso, pronto para continuar caminhando por ali.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 14 - 55%
Lunatone Lvl 17 - 10% (Tem BulbaForm Ghost)
Yamask Lvl 14 - 100%
Média 16 (Lvl Máx Sprout Tower 14)
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394953
Selvagem Único - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p350-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394955
Pokeselvagem/Shiny - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p375-sorteios-evan-hallow-bloodhound#394957
Informações Zigzagoon - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p375-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395043
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p375-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395050
- Info:
- Descobriu o pokémon #6 na Sprout Tower e recebeu 5 de Fama Local em Violet City.
(Bônus de Exp Tamer ) Por derrotar Zigzagoon, Lunatone recebeu 185 de exp e subiu para o nível 18(80/777).
Coletou 1x Normal Essence.
Baby Mimikyu caminhou dois eventos ao lado de Evan, recebeu 1 de HapExp(201/255).
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 3/3.
Carícias no Baby Mimikyu 2/3.
Captura Amigável 10/15.
Baby Mimikyu caminhando 2/2, recebeu HapExp.
Produção de Joy Scent 4/6.
Utilização de Itemfinder 10/10.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
Última edição por Blood em Sáb Set 21, 2024 4:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Blood
Chegava a ser incrível como a coincidência estava ao lado de Evan, que após enfrentar a criaturinha normal, seguia seu caminho ao lado de seus pokémons, curioso a respeito dos selvagens que poderia encontrar ali, mas acabava sendo surpreendido, afinal mais uma vez, se encontraria um um Zigzagoon, acompanhado agora de um Bellsprout, também já antes encontrado.
-Ué... eu tinha vindo aqui pra encontrar pokémons fantasma... -comentava o garoto pensativo, ao apontar a pokédex para ambos selvagens avistados.
Zigzagoon
Bellsprout
-Tomem cuidado... eles parecem... diferentes! -afirmava o garoto preocupado, sentindo dos selvagens a mesma energia vendo da treinadora corrompida antes encontrada. -Vamos livrá-los desse sofrimento logo! -finalizava decidido.
Os dois pokémons encontrados pareciam ter um olhar bem agressivo, que não trazia a tona muitas expressões faciais além da raiva e aparentemente, controle mental, momento em que começavam a avançar buscando confusão.
-Mimikyu e Zorua, esses ficam por conta de vocês! -afirmava ordenando que os fantasmas entrassem em batalha. -Sinto muito por ainda não te utilizar Yamask... -continuava olhando para o fantasma, que parecia compreender. -Mimikyu, inicie com um veloz Shadow Sneak no venenoso, enquanto Zorua, use um Hone Claws! -comandava já se focando no embate.
Como de costume, a batalha era iniciada pela prioridade do fada, que ao utilizar sua sombra de maneira furtiva, atingia o gramíneo e lhe causava alguns danos razoáveis, quando Zorua afiaria de maneira veloz suas garras, recebendo um bônus ofensivo físico e de precisão.
O Zigzagoon selvagem por sua vez balançava sua cauda, um Tail Whip que focava diminuir a defesa física dos dois oponentes, quando Bellsprout aproveitando da oportunidade, preparava um Razor Leaf, ataque esse que atingiria ambos oponentes, a não ser que... errasse. Acontecia que o venenoso se desequilibrava na hora de lançar as folhas afiadas e por isso, não atingia a raposa normal e apenas atingia o Disguise de Mimikyu, lhe causando danos baixos.
-Zorua, use seu Scratch no Bellsprout e Mimikyu, Shadow Sneak no mesmo alvo! -ordenava o purificador.
O próximo turno era iniciado pela velocidade do fada, que com uma sombra furtiva acertava em cheio o oponente e causava alguns danos razoáveis, momento em que o segundo mais veloz agia, Zorua, que com um arranhão, conseguia derrubar o gramíneo de vez.
Zigzagoon por sua vez não tinha mais como machucar os oponentes, então apenas optava por um Sand Attack na raposa fantasma, que perdia um pouco da precisão.
-Se mantenham na ofensiva! Cada um, atinja o guaxinim adversário com seu Scratch! -comandava apontando para o selvagem restante.
Embora estivesse com a visão um pouco conturbada, Zorua não hesitaria em avançar com mais um arranhão que causaria danos consideráveis, fazendo o adversário grunhir e recuar, quando seria atingido por também um arranhão do Mimikyu, que completaria um pouco do dano, mas não faria muito.
Naquele instante, o guaxinim sentia bastante dores e por isso, consumia a Oran Berry que segurava, recuperando um pouco de sua energia, quando lançaria mais um Sand Attack na direção da raposa, que era quem causava mais ferimentos no mesmo.
-Vamos seguir! Mais um Scratch de cada, mostrem que são fortes para derrotá-lo logo! -ordenava novamente para os dois fantasmas, que escutavam tudo e se preparavam para agir.
Agora os dois fantasmas avançavam ao mesmo tempo, se aproximavam do marrom e lhe atingiam com dois arranhões ao mesmo tempo, que causavam danos bem altos no oponente, que agora sem recursos para se curar, recuava grunhindo bastante e então desmaiava.
-Boa, mais uma vitória! -comemorava satisfeito. -Aliás, será porque esses selvagens estavam iguais a Bellsprout Cosplay Helena que derrotamos mais cedo? Espero que se recuperem logo... -comentava ao pensar no seu corrompimento.
Naquele instante, perceberia mais 2x Fragmentos Corruptos jogados ao chão, junto a 1x Poison Essence e 1x Normal Essence, o que era tudo coletado por Evan, que continuava curioso e preferia não deixar tais espólios jogados para trás.
Por fim, comemorando a vitória, se aproximaria de Zorua e Mimikyu, lhe fazendo carícias simultâneas, o que deixava o Baby muito feliz, mas em contrapartida, não demonstrava muitos resultados no Hisuian.
-Ué... eu tinha vindo aqui pra encontrar pokémons fantasma... -comentava o garoto pensativo, ao apontar a pokédex para ambos selvagens avistados.
Zigzagoon
- Spoiler:
Nome: Zigzagoon #263
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Gluttony
Item: Oran Berry
OT:
Stats:
HP 38 Attack 30 Defense 41 Sp.Atk 30 Sp.Def 41 Speed 60 Total 240
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Covet (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Sprout Tower)
Bellsprout
- Spoiler:
Nome: Bellsprout #069
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item: Pep-Up Plant
OT:
Stats:
HP 50 Attack 75 Defense 35 Sp.Atk 70 Sp.Def 30 Speed 40 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Wrap (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Growth (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Vine Whip (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Acid (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Razor Leaf (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Sprout Tower)
-Tomem cuidado... eles parecem... diferentes! -afirmava o garoto preocupado, sentindo dos selvagens a mesma energia vendo da treinadora corrompida antes encontrada. -Vamos livrá-los desse sofrimento logo! -finalizava decidido.
Os dois pokémons encontrados pareciam ter um olhar bem agressivo, que não trazia a tona muitas expressões faciais além da raiva e aparentemente, controle mental, momento em que começavam a avançar buscando confusão.
-Mimikyu e Zorua, esses ficam por conta de vocês! -afirmava ordenando que os fantasmas entrassem em batalha. -Sinto muito por ainda não te utilizar Yamask... -continuava olhando para o fantasma, que parecia compreender. -Mimikyu, inicie com um veloz Shadow Sneak no venenoso, enquanto Zorua, use um Hone Claws! -comandava já se focando no embate.
Como de costume, a batalha era iniciada pela prioridade do fada, que ao utilizar sua sombra de maneira furtiva, atingia o gramíneo e lhe causava alguns danos razoáveis, quando Zorua afiaria de maneira veloz suas garras, recebendo um bônus ofensivo físico e de precisão.
O Zigzagoon selvagem por sua vez balançava sua cauda, um Tail Whip que focava diminuir a defesa física dos dois oponentes, quando Bellsprout aproveitando da oportunidade, preparava um Razor Leaf, ataque esse que atingiria ambos oponentes, a não ser que... errasse. Acontecia que o venenoso se desequilibrava na hora de lançar as folhas afiadas e por isso, não atingia a raposa normal e apenas atingia o Disguise de Mimikyu, lhe causando danos baixos.
Zigzagoon - Gluttony - 100%
Lvl 14 - Segurando Oran Berry
Bellsprout - Chlorophyll - 72%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 100%
Lvl 18 / -1 Def, +1 Atk e +1 Acc
Baby Mimikyu - Disguise - 43%
Lvl 14 / -1 Def
-Zorua, use seu Scratch no Bellsprout e Mimikyu, Shadow Sneak no mesmo alvo! -ordenava o purificador.
O próximo turno era iniciado pela velocidade do fada, que com uma sombra furtiva acertava em cheio o oponente e causava alguns danos razoáveis, momento em que o segundo mais veloz agia, Zorua, que com um arranhão, conseguia derrubar o gramíneo de vez.
Zigzagoon por sua vez não tinha mais como machucar os oponentes, então apenas optava por um Sand Attack na raposa fantasma, que perdia um pouco da precisão.
Zigzagoon - Gluttony - 100%
Lvl 14 - Segurando Oran Berry
Bellsprout - Chlorophyll - 0%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 100%
Lvl 18 / -1 Def, 0 Acc, +1 Atk
Baby Mimikyu - Disguise - 43%
Lvl 14 / -1 Def
-Se mantenham na ofensiva! Cada um, atinja o guaxinim adversário com seu Scratch! -comandava apontando para o selvagem restante.
Embora estivesse com a visão um pouco conturbada, Zorua não hesitaria em avançar com mais um arranhão que causaria danos consideráveis, fazendo o adversário grunhir e recuar, quando seria atingido por também um arranhão do Mimikyu, que completaria um pouco do dano, mas não faria muito.
Naquele instante, o guaxinim sentia bastante dores e por isso, consumia a Oran Berry que segurava, recuperando um pouco de sua energia, quando lançaria mais um Sand Attack na direção da raposa, que era quem causava mais ferimentos no mesmo.
Zigzagoon - Gluttony - 45%
Lvl 14 - Consumiu Oran Berry
Bellsprout - Chlorophyll - 0%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 100%
Lvl 18 / -1 Acc, -1 Def, +1 Atk
Baby Mimikyu - Disguise - 43%
Lvl 14 / -1 Def
-Vamos seguir! Mais um Scratch de cada, mostrem que são fortes para derrotá-lo logo! -ordenava novamente para os dois fantasmas, que escutavam tudo e se preparavam para agir.
Agora os dois fantasmas avançavam ao mesmo tempo, se aproximavam do marrom e lhe atingiam com dois arranhões ao mesmo tempo, que causavam danos bem altos no oponente, que agora sem recursos para se curar, recuava grunhindo bastante e então desmaiava.
Zigzagoon - Gluttony - 0%
Lvl 14 - Segurando Oran Berry
Bellsprout - Chlorophyll - 0%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 100%
Lvl 18 / -1 Acc, -1 Def, +1 Atk
Baby Mimikyu - Disguise - 43%
Lvl 14 / -1 Def
- Números da Batalha:
- Turno 1
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak no Bellsprout e causou -28%.
Hisuian Zorua usou Hone Claws, recebeu +1 em Atk e Acc.
Zigzagoon usou Tail Whip, reduziu a Def dos dois oponentes em -1.
Bellsprout usou Razor Leaf, errou o Hisuian Zorua e quebrou o Disguise de Mimikyu, causando 12%.
Turno 2
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak no Bellsprout e causou -28%.
Hisuian Zorua usou Scratch no Bellsprout e causou -59%, derrotando o venenoso.
Zigzagoon usou Sand Attack no Hisuian Zorua, causando -1 Acc.
Turno 3
Hisuian Zorua usou Scratch no Zigzagoon e causou 63%.
Baby Mimikyu usou Scratch no Zigzagoon e causou 18%.
Zigzagoon consumiu a Oran Berry e recuperou 26% de Hp.
Zigzagoon usou Sand Attack no Hisuian Zorua, causando -1 Acc.
Turno 4
Hisuian Zorua usou Scratch no Zigzagoon e causou 63%, derrotando-o.
Baby Mimikyu usou um Scratch narrativo.
-Boa, mais uma vitória! -comemorava satisfeito. -Aliás, será porque esses selvagens estavam iguais a Bellsprout Cosplay Helena que derrotamos mais cedo? Espero que se recuperem logo... -comentava ao pensar no seu corrompimento.
Naquele instante, perceberia mais 2x Fragmentos Corruptos jogados ao chão, junto a 1x Poison Essence e 1x Normal Essence, o que era tudo coletado por Evan, que continuava curioso e preferia não deixar tais espólios jogados para trás.
Por fim, comemorando a vitória, se aproximaria de Zorua e Mimikyu, lhe fazendo carícias simultâneas, o que deixava o Baby muito feliz, mas em contrapartida, não demonstrava muitos resultados no Hisuian.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 18 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 14 - 43%
Lunatone Lvl 17 - 10% (Tem BulbaForm Ghost)
Yamask Lvl 14 - 100%
Média 16 (Lvl Máx Sprout Tower 14)
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p375-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395138
PokeSelvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p375-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395140
Informações Selvagens - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p375-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395159
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p375-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395169
- Info:
- Por derrotar Bellsprout e Zigzagoon (Bônus de Exp Tamer):
Hisuian Zorua recebeu 191 de exp e permanece no nível 18(637/777).
Baby Mimikyu recebeu 191 de exp e permanece no nível 14(250/423).
Coletou 2x Fragmentos Corruptos.
Coletou 1x Poison Essence e 1x Normal Essence.
Fez carícias no Baby Mimikyu, que recebeu 5 de HapExp(206/255).
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 3/3.
Carícias no Baby Mimikyu 3/3, recebeu HapExp.
Captura Amigável 11/15.
Baby Mimikyu caminhando 1/2.
Produção de Joy Scent 5/6.
Utilização de Itemfinder 10/10.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
Última edição por Blood em Dom Set 22, 2024 9:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hermao
Aprovado
Parabéns pelo o ótimo post que você escreveu , ficou muito bem montado e muito bem escrito. Seus monstrinhos foram muitíssimo bem no combate. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Dom Set 22, 2024 10:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
Preocupado com a situação do pokémon bebê e de Lunatone, o garoto decidia mais uma vez sair da torre para ir ao Pokecenter, o que o deixaria mais uma vez no início do caminho para os últimos andares, mas que era uma escolha segura, buscando evitar que seus companheiros fossem derrotados.
-Ei pessoal, vamos pro Pokecenter de Violet mais uma vez, ok? Não quero vê-los desmaiados! -indagava de início e afirmava logo em seguida.
Todos seus companheiros concordavam com a decisão e por isso, apenas começavam a segui-lo enquanto ele descia em direção a saída da torre. O procedimento era o mesmo de sempre, chegava no local e cumprimentava Joy, que já estava se acostumando com suas visitas, entregava as esferas de todos os pokémons e então se sentava em um banco enquanto aguardava, momento que voltava a perceber o desânimo no rosto das pessoas, que nem pareciam se incomodar com sua presença como costumava acontecer. Alguns minutos passava e a moça de cabelos rosa chamava o menino, que se aproximava e recolhia seus parceiros, preparado para mais uma vez, adentrar a Sprout Tower para explorar o local.
-Tá bom, será que podemos encontrar algo de interessante por aqui? -perguntava o jovem, ligando seu Itemfinder e liberando novamente todo seu time para fora das esferas. -Certo, o aparelho tá apontando pra lá... vamos ir! -concluía seguindo o caminho apontando no radar de itens.
Após alguns minutos andando e buscando enxergar qualquer coisa jogada ao chão no escuro que se fazia presente na torre, como esperado de um lugar fechado na parte da noite, encontrava uma fruto não conhecida, da qual se aproximava e então a coletava, era uma Charti Berry, que guardava em sua mochila, mas seria surpreendido por algo, um casal de Solrocks parecia surgir por ali e avançar no treinador, como se quisessem o item ou se fosse uma armadilha feita por ambos.
-Eita!!! -exclamava assustado dando alguns passos pra trás. -Zorua e Mimikyu, venham vou precisar de uma força aqui... -comentava assustado, quando os dois fantasmas surgiam ao lado do humano na escuridão. -De novo essa espécie? Eu já disse que vim aqui em busca de fantasmas! -resmungava chateado, levantando a pokédex na direção dos dois.
Solrock¹
Solrock²
-Vamos lá, Zorua use seu Astonish no primeiro oponente, Baby Mimikyu, Shadow Sneak no mesmo alvo! -dava as primeiras ordens buscando derrotar um por um.
A batalha era então iniciada pelo movimento de prioridade do fada, que utilizava de uma sombra furtiva para atingir em cheio o oponente e lhe causar ferimentos razoáveis, que eram completados pelo avanço da raposa com um golpe físico fantasma que além de feri-lo mais um pouco, conseguia deixar o alvo assustado a ponto que não conseguiria agir.
O segundo Solrock ficava bravo com a situação e por isso, soltava algumas pedras, seu Rock Tomb para desabar por cima do fada, ativando seu Disguise e ferindo-o em baixa quantidade, além de diminuir um pouco sua agilidade.
-Apenas repitam! -afirmava o garoto apreensivo.
Agora no segundo turno, mesmo mais devagar, o fada continuava agindo primeiro graças a prioridade do movimento que utilizava, quando usava seu Shado Sneak para mais uma vez atingir o primeiro adversário, quando a raposa normal avançaria com seu Astonish e o finalizaria sem muitas dificuldades.
O outro selvagem por sua vez, assistia com certa indignação a ofensiva adversária e buscava descontar com seu Rock Tomb, derrubada de pedras que mais uma vez atingiam Mimikyu, que recebia danos mais altos e ficava um pouco mais lento.
(Hisuian Zorua recebeu 266 de exp e subiu para o nível 19(126/885).
Baby Mimikyu recebeu 266 de exp, subiu para o nível 15(49/500) e recebeu 5 de HapExp(211/255) por subir de nível.)
Preocupado com a situação do bebê, o purificador pedia que recuasse do campo de batalha e então finalmente lançaria Yamask, estreando em combate o capturado na torre.
-Siga com seu Astonish, Zorua! -comandava sabendo que o fantasma puro não estaria pronto para agir.
Sendo assim, mais uma vez o pokémon branco avermelhado avançava no oponente, agora no outro alvo e lhe causava alguns danos, mas sem impedi-lo de agir, recebia como volta direta a derrubada de pedras, mais um Rock Tomb que lhe feria bastante e diminuía sua velocidade.
-Zorua, prossiga com seu Astonish, já você Yamask, me mostre o potencial de seu Night Shade! -exclamava apontando para a criatura solar.
Sendo agora o mais veloz em campo, o rochoso voltava a usar seu Rock Tomb no normal, que sentia danos muito altos e era colocado agora em uma situação complicada, além de ficar um pouco mais lento.
Mesmo que ferido, o pequeno não hesitava em avançar com mais um golpe físico fantasma, que causava novos danos no oponente e traziam a abertura para que Yamask fizesse que a noite abraçasse o sol, causando mais ferimentos.
-Repitam até que ele seja derrotado! Aguente firme Zorua! -dizia o garoto bem preocupado.
O pokémon psíquico parecia também estar em uma má situação, mas aproveitaria seus últimos suspiros para lançar mais um Rock Tomb na raposa, quando percebia que o levava quase ao desmaio, mas que por pouco, se mantinha de pé, momento que apenas percebia estar sendo envolvido por um "abraço noturno", o Night Shade de Yamask que era o suficiente para derrotá-lo e finalizar o combate.
-Ufa... -suspirava aliviado o menino. -Essa foi por pouco, não?! -indagava a si mesmo e aos parceiros de time.
Todos pareciam estar aliviados igualmente, com exceção de Mimikyu, que parecia estar incomodado, afinal sua saída da batalha levara o parceiro Hisuian Zorua a quase ser derrotado.
Antes de tentar resolver a situação, o tamer começava a se mover para coletar 1x Rock Essence e 1x Psychic Essence deixada pelos selvagens, momento em que percebia também que as Dusk Stones que ambos carregavam podiam ser coletadas, quando guardava tudo em sua mochila. Por fim, não havia feito isso desde o início da jornada, mas vendo os ferimentos do inicial, utilizava o Burst Heart para retorná-lo e garantir que descansasse em segurança.
Quando estava pronto para seguir, percebia como o pokémon bebê estava chateado e por isso ficava preocupado com aquilo influenciar em sua felicidade, o que não poderia acontecer de forma alguma.
Momento Especial (200 Palavras)
Se aproximava então do pequeno e tentava entender o porquê de estar assim, momento em que olharia para o Burst Heart do menino que carregava o companheiro Hisuian Zorua, agora bastante ferido e era o necessário para que Evan chegasse às conclusões necessárias.
-Ah... você está assim porque está preocupado com seu parceiro de equipe? -indagava curioso. -Bem, eu fico feliz com isso, de certa forma. É bom que vocês tenham criado esse laço, mas olha, você precisa entender que foi necessário... -prosseguia pensando em como comunicar aquilo ao fada. -Olha, eu fiquei sabendo que o processo para fazer você evoluir envolve sua felicidade e além disso, descobri que um pokémon desmaiar é a maneira mais punitiva para suas emoções, o que eu não quero que aconteça com você, então minha prioridade agora é te manter de pé, entendeu?! -indagava olhando o fantasma de perto. -Sinto que você está cada vez mais perto de evoluir, seu potencial só tem aumentado e te garanto que assim que alcançarmos esse marco, você será forte o suficiente para evitar que todos seus parceiros de time passem por dificuldades em batalha. Por isso, são necessários sacrifícios agora, para evitá-los no futuro. Entendeu? -finalizava com uma pergunta bem direta.
O pokémon por sua vez se mostrava um pouco perdido, afinal não tinha vivência o suficiente para entender a visão do humano, que já conhecia bastante seu processo de evolução e estudava eficiência para realizá-lo, mas decidia confiar no purificador que estava cuidando tão bem de si e além disso, o ajudara a melhorar o potencial em grande quantidade, algo que com certeza aumentava sua lealdade.
Evan então dava um sorriso ao ver seu parceiro pensativo, sabia que terem essa parceria dentro da equipe era algo muito bom, mas como já havia dito, estava disposto a fazer sacrifícios relacionados as outras criaturinhas para que o bebê logo chegasse em sua fase final. Por fim, brincaria um pouco com o fantasminha que aos poucos ia se tranquilizando e por não ver Zorua machucado de fora do Burst Heart, acabava aos poucos se distraindo e esquecendo da preocupação em relação àquela situação.
-Muito bem! Vamos seguir? -perguntava ao fada, que fazia que sim com a cabeça e se mostrava disposto, ficando também um pouco mais feliz.
Por fim, Evan feliz reparava que em sua Cologne Case conseguiria produzir mais um Joy Scent, o qual o fazia e guardava na mochila.
-Ei pessoal, vamos pro Pokecenter de Violet mais uma vez, ok? Não quero vê-los desmaiados! -indagava de início e afirmava logo em seguida.
Todos seus companheiros concordavam com a decisão e por isso, apenas começavam a segui-lo enquanto ele descia em direção a saída da torre. O procedimento era o mesmo de sempre, chegava no local e cumprimentava Joy, que já estava se acostumando com suas visitas, entregava as esferas de todos os pokémons e então se sentava em um banco enquanto aguardava, momento que voltava a perceber o desânimo no rosto das pessoas, que nem pareciam se incomodar com sua presença como costumava acontecer. Alguns minutos passava e a moça de cabelos rosa chamava o menino, que se aproximava e recolhia seus parceiros, preparado para mais uma vez, adentrar a Sprout Tower para explorar o local.
-Tá bom, será que podemos encontrar algo de interessante por aqui? -perguntava o jovem, ligando seu Itemfinder e liberando novamente todo seu time para fora das esferas. -Certo, o aparelho tá apontando pra lá... vamos ir! -concluía seguindo o caminho apontando no radar de itens.
Após alguns minutos andando e buscando enxergar qualquer coisa jogada ao chão no escuro que se fazia presente na torre, como esperado de um lugar fechado na parte da noite, encontrava uma fruto não conhecida, da qual se aproximava e então a coletava, era uma Charti Berry, que guardava em sua mochila, mas seria surpreendido por algo, um casal de Solrocks parecia surgir por ali e avançar no treinador, como se quisessem o item ou se fosse uma armadilha feita por ambos.
-Eita!!! -exclamava assustado dando alguns passos pra trás. -Zorua e Mimikyu, venham vou precisar de uma força aqui... -comentava assustado, quando os dois fantasmas surgiam ao lado do humano na escuridão. -De novo essa espécie? Eu já disse que vim aqui em busca de fantasmas! -resmungava chateado, levantando a pokédex na direção dos dois.
Solrock¹
- Spoiler:
Nome: Solrock #338
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Levitate
Item: Dusk Stone
OT:
Stats:
HP 90 Attack 95 Defense 85 Sp.Atk 55 Sp.Def 65 Speed 70 Total 460
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Rock Polish (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Fire Spin (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Sprout Tower)
Solrock²
- Spoiler:
Nome: Solrock #338
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Levitate
Item: Dusk Stone
OT:
Stats:
HP 90 Attack 95 Defense 85 Sp.Atk 55 Sp.Def 65 Speed 70 Total 460
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Rock Polish (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Fire Spin (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Sprout)
-Vamos lá, Zorua use seu Astonish no primeiro oponente, Baby Mimikyu, Shadow Sneak no mesmo alvo! -dava as primeiras ordens buscando derrotar um por um.
A batalha era então iniciada pelo movimento de prioridade do fada, que utilizava de uma sombra furtiva para atingir em cheio o oponente e lhe causar ferimentos razoáveis, que eram completados pelo avanço da raposa com um golpe físico fantasma que além de feri-lo mais um pouco, conseguia deixar o alvo assustado a ponto que não conseguiria agir.
O segundo Solrock ficava bravo com a situação e por isso, soltava algumas pedras, seu Rock Tomb para desabar por cima do fada, ativando seu Disguise e ferindo-o em baixa quantidade, além de diminuir um pouco sua agilidade.
Solrock¹ - Levitate - 48%
Lvl 14
Solrock² - Levitate - 100%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 100%
Lvl 18
Baby Mimikyu - Disguise - 88%
Lvl 14 / -1 Spd
-Apenas repitam! -afirmava o garoto apreensivo.
Agora no segundo turno, mesmo mais devagar, o fada continuava agindo primeiro graças a prioridade do movimento que utilizava, quando usava seu Shado Sneak para mais uma vez atingir o primeiro adversário, quando a raposa normal avançaria com seu Astonish e o finalizaria sem muitas dificuldades.
O outro selvagem por sua vez, assistia com certa indignação a ofensiva adversária e buscava descontar com seu Rock Tomb, derrubada de pedras que mais uma vez atingiam Mimikyu, que recebia danos mais altos e ficava um pouco mais lento.
Solrock¹ - Levitate - 0%
Lvl 14
Solrock² - Levitate - 100%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 100%
Lvl 18
Baby Mimikyu - Disguise - 51%
Lvl 14 / -2 Spd
(Hisuian Zorua recebeu 266 de exp e subiu para o nível 19(126/885).
Baby Mimikyu recebeu 266 de exp, subiu para o nível 15(49/500) e recebeu 5 de HapExp(211/255) por subir de nível.)
Preocupado com a situação do bebê, o purificador pedia que recuasse do campo de batalha e então finalmente lançaria Yamask, estreando em combate o capturado na torre.
-Siga com seu Astonish, Zorua! -comandava sabendo que o fantasma puro não estaria pronto para agir.
Sendo assim, mais uma vez o pokémon branco avermelhado avançava no oponente, agora no outro alvo e lhe causava alguns danos, mas sem impedi-lo de agir, recebia como volta direta a derrubada de pedras, mais um Rock Tomb que lhe feria bastante e diminuía sua velocidade.
Solrock¹ - Levitate - 0%
Lvl 14
Solrock² - Levitate - 74%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 67%
Lvl 18 / -1 Spd
Yamask - Mummy - 100%
Lvl 14
-Zorua, prossiga com seu Astonish, já você Yamask, me mostre o potencial de seu Night Shade! -exclamava apontando para a criatura solar.
Sendo agora o mais veloz em campo, o rochoso voltava a usar seu Rock Tomb no normal, que sentia danos muito altos e era colocado agora em uma situação complicada, além de ficar um pouco mais lento.
Mesmo que ferido, o pequeno não hesitava em avançar com mais um golpe físico fantasma, que causava novos danos no oponente e traziam a abertura para que Yamask fizesse que a noite abraçasse o sol, causando mais ferimentos.
Solrock¹ - Levitate - 0%
Lvl 14
Solrock² - Levitate - 22%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 34%
Lvl 18 / -2 Spd
Yamask - Mummy - 100%
Lvl 14
-Repitam até que ele seja derrotado! Aguente firme Zorua! -dizia o garoto bem preocupado.
O pokémon psíquico parecia também estar em uma má situação, mas aproveitaria seus últimos suspiros para lançar mais um Rock Tomb na raposa, quando percebia que o levava quase ao desmaio, mas que por pouco, se mantinha de pé, momento que apenas percebia estar sendo envolvido por um "abraço noturno", o Night Shade de Yamask que era o suficiente para derrotá-lo e finalizar o combate.
Solrock¹ - Levitate - 0%
Lvl 14
Solrock² - Levitate - 0%
Lvl 14VS
Hisuian Zorua - Illusion - 1%
Lvl 18 / -3 Spd
Yamask - Mummy - 100%
Lvl 14
- Números da Batalha:
- Turno 1
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak no Solrock¹ e causou 26% de dano.
Hisuian Zorua usou Astonish no Solrock¹, causou 26% de dano e Flinch.
Solrock² usou Rock Tomb em Mimikyu, ativando o Disguise e causando 12% de dano.
Turno 2
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak no Solrock¹ e causou 26% de dano.
Hisuian Zorua usou Astonish no Solrock¹ e causou 26% de dano, derrotando-o.
Solrock² usou Rock Tomb no Mimikyu, causou 37% de dano e -1 de Spd.
Hisuian Zorua e Baby Mimikyu subiram de nível.
Turno 3
Evan retornou Baby Mimikyu e lançou Yamask.
Hisuian Zorua usou Astonish no Solrock², causou 26% de dano e não causou Flinch.
Solrock² usou Rock Tomb no Hisuian Zorua, causou 33% de dano e -1 de Spd.
Turno 4
Solrock² usou Rock Tomb no Hisuian Zorua, causou 33% de dano e -1 de Spd.
Hisuian Zorua usou Astonish e causou 26% de dano.
Yamask usou Night Shade e causou 26% de dano.
Turno 5
Solrock² usou Rock Tomb no Hisuian Zorua, causou 33% de dano e -1 de Spd.
Yamask usou Night Shade e causou 26% de dano no Solrock², derrotando-o.
Hisuian Zorua não precisou agir.
-Ufa... -suspirava aliviado o menino. -Essa foi por pouco, não?! -indagava a si mesmo e aos parceiros de time.
Todos pareciam estar aliviados igualmente, com exceção de Mimikyu, que parecia estar incomodado, afinal sua saída da batalha levara o parceiro Hisuian Zorua a quase ser derrotado.
Antes de tentar resolver a situação, o tamer começava a se mover para coletar 1x Rock Essence e 1x Psychic Essence deixada pelos selvagens, momento em que percebia também que as Dusk Stones que ambos carregavam podiam ser coletadas, quando guardava tudo em sua mochila. Por fim, não havia feito isso desde o início da jornada, mas vendo os ferimentos do inicial, utilizava o Burst Heart para retorná-lo e garantir que descansasse em segurança.
Quando estava pronto para seguir, percebia como o pokémon bebê estava chateado e por isso ficava preocupado com aquilo influenciar em sua felicidade, o que não poderia acontecer de forma alguma.
Momento Especial (200 Palavras)
Se aproximava então do pequeno e tentava entender o porquê de estar assim, momento em que olharia para o Burst Heart do menino que carregava o companheiro Hisuian Zorua, agora bastante ferido e era o necessário para que Evan chegasse às conclusões necessárias.
-Ah... você está assim porque está preocupado com seu parceiro de equipe? -indagava curioso. -Bem, eu fico feliz com isso, de certa forma. É bom que vocês tenham criado esse laço, mas olha, você precisa entender que foi necessário... -prosseguia pensando em como comunicar aquilo ao fada. -Olha, eu fiquei sabendo que o processo para fazer você evoluir envolve sua felicidade e além disso, descobri que um pokémon desmaiar é a maneira mais punitiva para suas emoções, o que eu não quero que aconteça com você, então minha prioridade agora é te manter de pé, entendeu?! -indagava olhando o fantasma de perto. -Sinto que você está cada vez mais perto de evoluir, seu potencial só tem aumentado e te garanto que assim que alcançarmos esse marco, você será forte o suficiente para evitar que todos seus parceiros de time passem por dificuldades em batalha. Por isso, são necessários sacrifícios agora, para evitá-los no futuro. Entendeu? -finalizava com uma pergunta bem direta.
O pokémon por sua vez se mostrava um pouco perdido, afinal não tinha vivência o suficiente para entender a visão do humano, que já conhecia bastante seu processo de evolução e estudava eficiência para realizá-lo, mas decidia confiar no purificador que estava cuidando tão bem de si e além disso, o ajudara a melhorar o potencial em grande quantidade, algo que com certeza aumentava sua lealdade.
Evan então dava um sorriso ao ver seu parceiro pensativo, sabia que terem essa parceria dentro da equipe era algo muito bom, mas como já havia dito, estava disposto a fazer sacrifícios relacionados as outras criaturinhas para que o bebê logo chegasse em sua fase final. Por fim, brincaria um pouco com o fantasminha que aos poucos ia se tranquilizando e por não ver Zorua machucado de fora do Burst Heart, acabava aos poucos se distraindo e esquecendo da preocupação em relação àquela situação.
-Muito bem! Vamos seguir? -perguntava ao fada, que fazia que sim com a cabeça e se mostrava disposto, ficando também um pouco mais feliz.
Por fim, Evan feliz reparava que em sua Cologne Case conseguiria produzir mais um Joy Scent, o qual o fazia e guardava na mochila.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 19 - 1%
Baby Mimikyu Lvl 15 - 51%
Lunatone Lvl 17 - 100% (Tem BulbaForm Ghost)
Yamask Lvl 14 - 100%
Média 16 (Lvl Máx Sprout Tower 14)
- Sorteios:
- Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p400-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395300
Pokeselvagens - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p400-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395302
Solrock/Lunatone/Shadow - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p400-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395304
Informações Solrock - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p400-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395306
Itemfinder - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p400-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395326
Berry Aleatória - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p400-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395328
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p400-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395334
- Info:
- Usou Itemfinder e coletou 1x Charti Berry 0/10.
Bônus de Exp Tamer:
Por derrotar o Solrock¹, Hisuian Zorua recebeu 266 de exp e subiu para o nível 19(126/885); Baby Mimikyu recebeu 266 de exp, subiu para o nível 15(93/500) e recebeu 5 de HapExp(211/255) por subir de nível.
Por derrotar Solrock², Hisuian Zorua recebeu 177 de exp e permanece no nível 19(303/885); Baby Mimikyu recebeu 177 de exp e permanece no nível 15(270/500); Yamask recebeu 177 de exp e permanece no nível 14(177/423).
Coletou 1x Rock Essence e 1x Psychic Essence.
Coletou 2x Dusk Stones.
Baby Mimikyu andou ao lado de Evan por dois eventos e recebeu 1 de HapExp(212/255), além de ter um momento especial e receber 10 de HapExp(222/255).
Produziu um Joy Scent.
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 1/3.
Utilização de Itemfinder 0/10.
Carícias no Baby Mimikyu 1/3.
Captura Amigável 12/15.
Baby Mimikyu caminhando 2/2, recebeu HapExp.
Produção de Joy Scent 6/6, produziu um.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
Última edição por Blood em Seg Set 23, 2024 2:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hermao
Aprovado
Adorei a maneira como você elaborou seu post. Além de uma narrativa excelente, os combates foram extremamente bem estruturados, garantindo uma vitória bastante tranquila. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Set 23, 2024 5:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
Evan não aguentava mais encontrar selvagens que não fossem do tipo fantasma no local e talvez tivesse seu desejo tornado realidade logo logo, mas não da maneira que esperava.
Ao continuar caminhando pela torre, com seus pokémons lhe acompanhando com exceção do inicial, que se mantinha em seu Burst Heart graças a situação complicada em que se encontrava, avistaria uma criatura que ao longe remeteria um fantasma.
Por causa do escuro da noite, o purificador precisava se aproximar para conseguir identificá-lo de verdade e fazendo pouco barulho, dava alguns passos lentos em direção da pequena criatura humanoide, que parecia procurar por algo. O momento era perfeito para registrar o pokémon na pokédex e pensar em talvez uma abordagem furtiva, quando receberia os dados do mesmo.
Marshadow
-Olhem, é mesmo um fantasma... -cochichava com sua equipe, que junto a ele, se escondia por trás de uma pilastra. -Acho que será bom pegá-lo desprevenido! Talvez se o Lunatone usar seu Hypno... -continuava até o momento em que de repente travava e parava de falar.
Ao que parecia, dentro do Burst Heart, Hisuian Zorua "conversava" com seu companheiro humano, sinalizando grande perigo quando o objeto começava a se mexer bastante no bolso de Evan, que ficava assustado.
Assim que tudo acontecia, era possível enxergar Marshadow olhando de canto exatamente para a direção da pilastra onde todo o grupo se escondia e aos poucos, sua aparência mudava de maneira perceptível, especificamente seu olhar, que pareciam se transformar em chamas quando apontavam exatamente para o garoto. A verdade é que pela segunda vez eu sua jornada, o menino estava encontrando um pokémon lendário, que se encontrava muito além de seu nível e por isso, nem a melhor das estratégias o deixaria sair vitorioso em uma batalha, momento em que trêmulo pensava em recuar.
-P...pes...pessoal! Acho que isso não é pra n...nós... -comentava recuando aos poucos.
O garoto seria surpreendido então pela rápida aproximação do fantasma, que o encarava preparado para um ataque direto, mas que no último instante hesitava e o encarava por alguns segundos, percebendo que a ameaça antes apresentada pelo mesmo não seria por maldade e sim por pura inocência. Marshadow então desistia de machucar o humano, momento que observaria sua equipe e então liberava como um presente 5x Fighting Gems e 5x Ghost Gems, instante em que como se estivesse lembrando de algo que deveria fazer, virava o rosto para a direção anterior e seguia seu caminho.
-U...fa. -dizia o garoto mais pálido que o normal e ainda um pouco trêmulo. -Ainda bem que ele foi bonzinho, pelo que senti vindo de Zorua, ele conseguiria derrotar todos nós com facilidade... -prosseguia falando, quando todos seus companheiros o olhavam pensativos.
Evan então coletaria as gemas deixadas pelo pokémon misterioso e sentiria que assim como o Galarian Moltres antes visto, aquela era também uma espécie rara ou quase única, ou seja, um registro que deveria ser valorizado.
Agora já mais aliviado, respirava fundo e decidia seguir seu caminho.
Ao continuar caminhando pela torre, com seus pokémons lhe acompanhando com exceção do inicial, que se mantinha em seu Burst Heart graças a situação complicada em que se encontrava, avistaria uma criatura que ao longe remeteria um fantasma.
Por causa do escuro da noite, o purificador precisava se aproximar para conseguir identificá-lo de verdade e fazendo pouco barulho, dava alguns passos lentos em direção da pequena criatura humanoide, que parecia procurar por algo. O momento era perfeito para registrar o pokémon na pokédex e pensar em talvez uma abordagem furtiva, quando receberia os dados do mesmo.
Marshadow
- Spoiler:
Nome: Marshadow #802
Lvl: ??
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Technician
Item:
OT:
Stats:
HP 90 Attack 125 Defense 80 Sp.Atk 90 Sp.Def 90 Speed 125 Total 600
Características:
--- Observações & Imunidades:
- Imune a ficarem presos por moves e habilidades.
Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed).
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Copycat (Cute - Variável) (inicial)
Counter (Cool - 1 a 4 Pontos) (inicial)
Feint (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Fire Punch (Beauty - 2 Pontos) (inicial)
Ice Punch (Beauty - 2 Pontos) (inicial)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (inicial)
Shadow Sneak (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Thunder Punch (Cool - 2 Pontos) (inicial)
Role Play (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Shadow Punch (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
Force Palm (Cool - 1 Ponto) (lvl 24)
Assurance (Clever - 2 ou 4 Pontos) (lvl 32)
Sucker Punch (Clever - 2 Pontos) (lvl 40)
Drain Punch (Cool - 2 Pontos) (lvl 48)
Psych Up (Cute - 1 Ponto) (lvl 56)
Spectral Thief (Clever - 3 Pontos) (lvl 64)
Laser Focus (Cute - 2 Pontos) (lvl 72)
Endeavor (Cute - 2 Pontos) (lvl 80)
Close Combat (Cool - 4 Pontos) (lvl 88)
(Lvl ??, Sprout Tower)
-Olhem, é mesmo um fantasma... -cochichava com sua equipe, que junto a ele, se escondia por trás de uma pilastra. -Acho que será bom pegá-lo desprevenido! Talvez se o Lunatone usar seu Hypno... -continuava até o momento em que de repente travava e parava de falar.
Ao que parecia, dentro do Burst Heart, Hisuian Zorua "conversava" com seu companheiro humano, sinalizando grande perigo quando o objeto começava a se mexer bastante no bolso de Evan, que ficava assustado.
Assim que tudo acontecia, era possível enxergar Marshadow olhando de canto exatamente para a direção da pilastra onde todo o grupo se escondia e aos poucos, sua aparência mudava de maneira perceptível, especificamente seu olhar, que pareciam se transformar em chamas quando apontavam exatamente para o garoto. A verdade é que pela segunda vez eu sua jornada, o menino estava encontrando um pokémon lendário, que se encontrava muito além de seu nível e por isso, nem a melhor das estratégias o deixaria sair vitorioso em uma batalha, momento em que trêmulo pensava em recuar.
-P...pes...pessoal! Acho que isso não é pra n...nós... -comentava recuando aos poucos.
O garoto seria surpreendido então pela rápida aproximação do fantasma, que o encarava preparado para um ataque direto, mas que no último instante hesitava e o encarava por alguns segundos, percebendo que a ameaça antes apresentada pelo mesmo não seria por maldade e sim por pura inocência. Marshadow então desistia de machucar o humano, momento que observaria sua equipe e então liberava como um presente 5x Fighting Gems e 5x Ghost Gems, instante em que como se estivesse lembrando de algo que deveria fazer, virava o rosto para a direção anterior e seguia seu caminho.
-U...fa. -dizia o garoto mais pálido que o normal e ainda um pouco trêmulo. -Ainda bem que ele foi bonzinho, pelo que senti vindo de Zorua, ele conseguiria derrotar todos nós com facilidade... -prosseguia falando, quando todos seus companheiros o olhavam pensativos.
Evan então coletaria as gemas deixadas pelo pokémon misterioso e sentiria que assim como o Galarian Moltres antes visto, aquela era também uma espécie rara ou quase única, ou seja, um registro que deveria ser valorizado.
Agora já mais aliviado, respirava fundo e decidia seguir seu caminho.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 19 - 1%
Baby Mimikyu Lvl 15 - 51%
Lunatone Lvl 17 - 100% (Tem BulbaForm Ghost)
Yamask Lvl 14 - 100%
Média 16 (Lvl Máx Sprout Tower 14)
- Sorteios:
- Info:
- Encontrou um lendário, Marshadow.
Recebeu 5x Fighting Gems e 5x Ghost Gems.
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 2/3.
Utilização de Itemfinder 1/10.
Carícias no Baby Mimikyu 2/3.
Captura Amigável 13/15.
Baby Mimikyu caminhando 1/2.
Produção de Joy Scent 1/6.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.
Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
Hermao
Aprovado
Esse encontro com o Marshadow ficou excelente, impressionante de ler e extremamente bem escrito. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Set 24, 2024 12:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
Por mais que não gostasse muito de ficar repetindo suas idas ao Pokecenter, o garoto pensativo decidia que a melhor opção seria seguir até o da cidade mais uma vez para recuperar seu inicial, pokémon esse que desde o início de sua jornada, nunca precisara ficar descansando dentro de seu Burst Heart e por isso, temia seguir sem tê-lo ao lado.
-Talvez vocês estejam ficando cansados disso, assim como eu, mas vamos lá mais uma vez. Zorua não pode continuar nessa situação em que se encontra! -afirmava já decidido.
Novamente era possível enxergar o garotinho saindo do estabelecimento e se dirigindo até o local de cura da cidade de Violet. Dessa maneira, nunca chegaria ao topo... mas claro, não era essa sua preocupação do momento.
Entrando no lugar, Joy ficava assustada com a sua chegada, que havia saído de lá não a muito tempo e por isso, dava algumas dicas de cuidados a serem tomados pelo purificador, que escutava tudo atentamente, fingindo que iria seguir à risca o que ela falava. O procedimento de cura como sempre, era o mesmo, exigindo as esferas que seguravam seus monstrinhos, que por alguns minutos ficariam com a moça de cabelos rosa e logo após uma espera da qual já estava começando a se acostumar, receberia a equipe de volta e com total disposição. Evan agradecia os cuidados e também os conselhos à mulher, quando se despediria e voltaria até o lugar onde passara os últimos dias inteiros.
Chegando lá, mais uma vez com o time todo recuperado, liberaria as criaturinhas de suas esferas, por gostar da companhia e começaria a adentrar a torre, quando mais uma vez encontraria Luna, que parecia esperar sua chegada já a um certo tempo. Ela estava com uma cara meio fechada, de não estar com muita paciência e aquilo claro, assustava o garotinho.
-Eita... eu fiz algo de errado? -indagava surpreso com a maneira que era recebido.
-Fez... pedi pra você ficar por perto pra me ajudar com as tarefas dos pokémons aqui da torre e você só... sumiu! -exclamava de braços cruzados.
Hallow ficaria então assustado, não sabia exatamente como reagir e por isso apenas aceitaria as palavras da garota, já prosseguindo no assunto.
-Mas agora estou aqui, né?! -indagava de uma maneira positiva.
-É... mas demorou chegar! Enfim, você está com sorte, parece que a tarefa ainda pode ser resolvida... -dizia um pouco emburrada. -Tá vendo aquele Shuppet meio triste? Pois é, tem uns Gastlys incomodando ele e fazendo de tudo pra deixar sua vida mais difícil. Ensine uma lição ao trio de fantasmas venenosos e nem peça minha ajuda, não vou te acompanhar dessa vez! -finalizava.
O menino entendia com facilidade o que era dito e o que precisaria fazer, por isso levaria a mão à nuca vendo a forma que Luna estava agindo, meio sem graça e apenas seguiria seu caminho, a deixando ali resmungando. Apesar de também ser julgada diferente e por isso passar muito tempo ali na torre com os fantasmas, a garota pelo visto ainda possuía mais humanidade que ele, que por sua vez nem sabia como reagir a tudo aquilo e não entendia suas emoções.
Saindo da distração que se encontrava, focava em encontrar o trio de Gastlys, momento que era seguido por todos seus companheiros, que atentos, também procuravam as criaturas até que...
-Whoa, o que é isso? -perguntava o humano, saltando para trás com velocidade. -Vocês viram, né?! -prosseguia olhando para os quatro que lhe seguiam.
Os selvagens como forma de vulto começavam a passar em volta do grupo, buscando pregar-lhe as peças que eram acostumados a fazer, momento em que Zorua utilizava sua velocidade para saltar em um deles e naquele momento, os outros dois paravam bravos, avançando na raposa. Evan registrava com rapidez os pokémons em sua pokedex e logo ordenava que Mimikyu e Lunatone avançassem para ajudar o companheiro, enquanto Yamask ficava a seu lado observando.
- Gastly¹
- Gastly²
- Gastly³
As análises do tamer eram rápidas e por isso identificava o alvo mais forte e perigoso, que deveria ser focado. Ao mesmo tempo se mostrava chateador porque não conseguiria capturar nenhum daqueles três fantasmas que encontrava e que pareciam ter um potencial interessante a ser explorado.
-Vamos iniciar com foco total no terceiro Gastly! -exclamava apreensivo. -Zorua use um Astonish no Gastly³ e Lunatone, Confusion no mesmo alvo. Mimikyu, use seu Astonish no primeiro! -comandava curioso com os resultados.
O terceiro alvo parecia estar começando a criar um vento gelado que utilizaria para atacar os oponentes, mas por ser mais lento, era recebido em combate com o avanço da raposa que lhe dava um golpe físico fantasma super efetivo causando muitos danos, momento em que a lua enviava ondas de confusão também super efetivas que levavam a líder do grupo ao chão já no início.
Os dois restantes ficavam surpresos, mas não desistiam do combate, momento em que o pokémon bebê se aproximava de um deles e lhe atingia também com seu golpe físico Astonish super efetivo, que causava danos altos mas não o assustava a ponto de impedi-lo de agir, quando indeciso em revidar, decidia se sacrificar para rogar uma maldição no psíquico, pokémon mais perigoso para eles em combate e por isso, desmaiava em seguida, era seu Curse.
O segundo adversário também não tinha muitas maneiras de causar muitos danos aos oponentes e por isso usava também seu Curse, quando não desmaiaria, mas aparentava sofrer muitos ferimentos com sua utilização.
Embora Evan não entendesse muito bem o que estaria ocorrendo ali, ao fim do primeiro turno perceberia que Lunatone sentia uma grande quantidade de danos de uma vez, o que o preocupava e então o fazia entender a situação.
-Entendi... eles se sacrificaram para causar danos por turnos no Lunatone e parece ter dado certo... -comentava pensativo, abrindo sua mochila e começando a procurar por algo. -Tome essa poção Lunatone, vai te manter de pé! Mimikyu, derrote-o com mais um Shadow Sneak, ok?!
O menino então se aproximava da criatura luar e lhe borrifava a poção que segurava, recuperando uma pequena quantidade de sua energia.
Baby Mimikyu por sua vez utilizava de sua prioridade para atacar o oponente bem rápido, antes mesmo que pudesse agir e usando sua sombra furtiva, conseguia causar danos bem altos que o levavam ao desmaio.
Por fim, a maldição atingia mais uma vez Lunatone, que sofria altos danos, mas agora era livrado da mesma.
-Boa, mais uma tarefa cumprida! -comemorava alegre. -Agora o Shuppet vai ficar em paz, eles devem ter aprendido sua lição... E Luna talvez fique um pouco menos estressada. -concluía satisfeito.
Evan então coletaria 3x Ghost Essences deixadas pelo trio, que guardava em sua Essence Jar e então seguia de volta rumo a garota.
A menina fantasma por sua vez não parecia tão contente, mas não pelo fato de Hallow ter saído vitorioso, mas sim porque ela sabia que não teria mais tarefas para lhe passar e por isso, se mostrava chateada por medo de não encontrá-lo mais na torre. Não demorava muito para que ela revelasse isso ao jovem, quando pegaria 1 Ghost Gem, 1 Poison Gem e 400§ de sua bolsa e o entregaria, como recompensas de enfrentar os três Gastlys.
-Ué... e quem disse que eu só iria te procurar por causa das tarefas? -indagava o menino curioso, ao mesmo tempo que um pouco sem graça. -Essa torre nem é tão gigante assim... pode ter certeza que vamos continuar nos encontrando! -afirmava bem convencido.
-Hum... Então tudo bem! -dizia agora satisfeita. -Além disso, como você me ajudou cumprindo três tarefas, preciso te dar alguns prêmios, toma isso aqui... -prosseguia enquanto pegava algumas coisas em sua bolsa.
A menina então entregava ao garoto 1x TM Embargo, 1x TM Nasty Plot e 1x TM Shadow Ball, com um sorriso bem grande no rosto, dizendo ser pelo cumprimento das três tarefas que ela podia oferecer e comentando que imaginava que a recompensa seria bem útil para o time de Evan, que a aceitava de bom grado.
Por fim, Luna o manteria ali puxando mais alguns assuntos e revelaria sua Banette e Liepard, pokémons bem fortes que não costumava utilizar em combate e dizia que conseguiria resolver as tarefas, mas que preferia que alguém ajudasse e por isso, era muito grata ao jovem.
Evan por sua vez ficava ao mesmo tempo bem surpreso, mas também bastante admirado pelos companheiros dela que realmente pareciam poderosos, momento em que colocava seus companheiros de jornada para interagirem com ambos e então se mantinha conversando com a menina fantasma, distraído das aventuras que poderia ainda encontrar naquele estabelecimento histórico.
Enquanto isso, aproveitaria para assim que possível, fazer carícias no Baby Mimikyu que ficava bem feliz com isso e cada vez mais, aparentava estar próximo de sua evoluçao de forma.
-Talvez vocês estejam ficando cansados disso, assim como eu, mas vamos lá mais uma vez. Zorua não pode continuar nessa situação em que se encontra! -afirmava já decidido.
Novamente era possível enxergar o garotinho saindo do estabelecimento e se dirigindo até o local de cura da cidade de Violet. Dessa maneira, nunca chegaria ao topo... mas claro, não era essa sua preocupação do momento.
Entrando no lugar, Joy ficava assustada com a sua chegada, que havia saído de lá não a muito tempo e por isso, dava algumas dicas de cuidados a serem tomados pelo purificador, que escutava tudo atentamente, fingindo que iria seguir à risca o que ela falava. O procedimento de cura como sempre, era o mesmo, exigindo as esferas que seguravam seus monstrinhos, que por alguns minutos ficariam com a moça de cabelos rosa e logo após uma espera da qual já estava começando a se acostumar, receberia a equipe de volta e com total disposição. Evan agradecia os cuidados e também os conselhos à mulher, quando se despediria e voltaria até o lugar onde passara os últimos dias inteiros.
Chegando lá, mais uma vez com o time todo recuperado, liberaria as criaturinhas de suas esferas, por gostar da companhia e começaria a adentrar a torre, quando mais uma vez encontraria Luna, que parecia esperar sua chegada já a um certo tempo. Ela estava com uma cara meio fechada, de não estar com muita paciência e aquilo claro, assustava o garotinho.
-Eita... eu fiz algo de errado? -indagava surpreso com a maneira que era recebido.
-Fez... pedi pra você ficar por perto pra me ajudar com as tarefas dos pokémons aqui da torre e você só... sumiu! -exclamava de braços cruzados.
Hallow ficaria então assustado, não sabia exatamente como reagir e por isso apenas aceitaria as palavras da garota, já prosseguindo no assunto.
-Mas agora estou aqui, né?! -indagava de uma maneira positiva.
-É... mas demorou chegar! Enfim, você está com sorte, parece que a tarefa ainda pode ser resolvida... -dizia um pouco emburrada. -Tá vendo aquele Shuppet meio triste? Pois é, tem uns Gastlys incomodando ele e fazendo de tudo pra deixar sua vida mais difícil. Ensine uma lição ao trio de fantasmas venenosos e nem peça minha ajuda, não vou te acompanhar dessa vez! -finalizava.
O menino entendia com facilidade o que era dito e o que precisaria fazer, por isso levaria a mão à nuca vendo a forma que Luna estava agindo, meio sem graça e apenas seguiria seu caminho, a deixando ali resmungando. Apesar de também ser julgada diferente e por isso passar muito tempo ali na torre com os fantasmas, a garota pelo visto ainda possuía mais humanidade que ele, que por sua vez nem sabia como reagir a tudo aquilo e não entendia suas emoções.
Saindo da distração que se encontrava, focava em encontrar o trio de Gastlys, momento que era seguido por todos seus companheiros, que atentos, também procuravam as criaturas até que...
-Whoa, o que é isso? -perguntava o humano, saltando para trás com velocidade. -Vocês viram, né?! -prosseguia olhando para os quatro que lhe seguiam.
Os selvagens como forma de vulto começavam a passar em volta do grupo, buscando pregar-lhe as peças que eram acostumados a fazer, momento em que Zorua utilizava sua velocidade para saltar em um deles e naquele momento, os outros dois paravam bravos, avançando na raposa. Evan registrava com rapidez os pokémons em sua pokedex e logo ordenava que Mimikyu e Lunatone avançassem para ajudar o companheiro, enquanto Yamask ficava a seu lado observando.
- Gastly¹
- Gastly:
Nome: Gastly #092
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Levitate
Item:
OT: NPC Não Capturável
Personalidade: Gosta de pregar partidas.
Ataques:
- Lick
- Spite
- Curse
-
-
-
-
-
- Hypnosis
- Mean Look
-
-
- Gastly²
- Gastly:
Nome: Gastly #092
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Levitate
Item:
OT: NPC Não Capturável
Personalidade: Gosta de pregar partidas.
Ataques:
- Lick
- Spite
- Curse
-
-
-
-
-
- Hypnosis
- Mean Look
-
-
- Gastly³
- Gastly:
Nome: Gastly #092
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item:
OT: NPC Não Capturável
Personalidade: Gosta de pregar partidas.
Ataques:
- Lick
- Spite
- Curse
- Confuse Ray
- Clear Smog (Egg Move)
-
-
-
- Hypnosis
- Mean Look
- Icy Wind (TM)
-
As análises do tamer eram rápidas e por isso identificava o alvo mais forte e perigoso, que deveria ser focado. Ao mesmo tempo se mostrava chateador porque não conseguiria capturar nenhum daqueles três fantasmas que encontrava e que pareciam ter um potencial interessante a ser explorado.
-Vamos iniciar com foco total no terceiro Gastly! -exclamava apreensivo. -Zorua use um Astonish no Gastly³ e Lunatone, Confusion no mesmo alvo. Mimikyu, use seu Astonish no primeiro! -comandava curioso com os resultados.
O terceiro alvo parecia estar começando a criar um vento gelado que utilizaria para atacar os oponentes, mas por ser mais lento, era recebido em combate com o avanço da raposa que lhe dava um golpe físico fantasma super efetivo causando muitos danos, momento em que a lua enviava ondas de confusão também super efetivas que levavam a líder do grupo ao chão já no início.
Os dois restantes ficavam surpresos, mas não desistiam do combate, momento em que o pokémon bebê se aproximava de um deles e lhe atingia também com seu golpe físico Astonish super efetivo, que causava danos altos mas não o assustava a ponto de impedi-lo de agir, quando indeciso em revidar, decidia se sacrificar para rogar uma maldição no psíquico, pokémon mais perigoso para eles em combate e por isso, desmaiava em seguida, era seu Curse.
O segundo adversário também não tinha muitas maneiras de causar muitos danos aos oponentes e por isso usava também seu Curse, quando não desmaiaria, mas aparentava sofrer muitos ferimentos com sua utilização.
Embora Evan não entendesse muito bem o que estaria ocorrendo ali, ao fim do primeiro turno perceberia que Lunatone sentia uma grande quantidade de danos de uma vez, o que o preocupava e então o fazia entender a situação.
- Gastly¹
Levitate - Lvl 12 - 0%
- Gastly²
Levitate - Lvl 12 - 50%
- Gastly³
Levitate - Lvl 15 - 0%VS
- Baby Mimikyu
Disguise - Lvl 15 - 100%
- Hisuian Zorua
Illusion - Lvl 19 - 100%
- Lunatone
Levitate - Lvl 18 - 50%
Curse²
- Números da Batalha:
- Ordem: H.Zorua(37), Lunatone(35), Gastly³(33), Baby Mimikyu(32), Gastly¹(27) e Gastly²(27)
Turno 1
Hisuian Zorua usou Astonish no Gastly³ causando 68% de dano.
Lunatone usou Confusion no Gastly³ causando 85% de dano e derrotando-a.
Baby Mimikyu usou Astonish no Gastly¹ e causou 81% de dano.
Gastly¹ usou Curse no Lunatone e perdeu 50% de hp, desmaiando no processo.
Gastly² usou Curse no Lunatone e perdeu 50% de hp no processo.
Ao fim do turno, Lunatone sofreu 50% de dano pela maldição.
-Entendi... eles se sacrificaram para causar danos por turnos no Lunatone e parece ter dado certo... -comentava pensativo, abrindo sua mochila e começando a procurar por algo. -Tome essa poção Lunatone, vai te manter de pé! Mimikyu, derrote-o com mais um Shadow Sneak, ok?!
O menino então se aproximava da criatura luar e lhe borrifava a poção que segurava, recuperando uma pequena quantidade de sua energia.
Baby Mimikyu por sua vez utilizava de sua prioridade para atacar o oponente bem rápido, antes mesmo que pudesse agir e usando sua sombra furtiva, conseguia causar danos bem altos que o levavam ao desmaio.
Por fim, a maldição atingia mais uma vez Lunatone, que sofria altos danos, mas agora era livrado da mesma.
- Gastly¹
Levitate - Lvl 12 - 0%
- Gastly²
Levitate - Lvl 12 - 0%
- Gastly³
Levitate - Lvl 15 - 0%VS
- Baby Mimikyu
Disguise - Lvl 15 - 100%
- Hisuian Zorua
Illusion - Lvl 19 - 100%
- Lunatone
Levitate - Lvl 18 - 31%
Curse²
- Números da Batalha:
- Ordem: H.Zorua(37), Lunatone(35), Gastly³(33), Baby Mimikyu(32), Gastly¹(27) e Gastly²(27)
Turno 2
Evan usou uma Potion no Lunatone, que recuperou 31% de Hp.
Baby Mimikyu usou Shadow Sneak no Gastly², causou 85% de dano e o derrotou.
Lunatone sofreu 50% de dano pela maldição. O combate terminou.
-Boa, mais uma tarefa cumprida! -comemorava alegre. -Agora o Shuppet vai ficar em paz, eles devem ter aprendido sua lição... E Luna talvez fique um pouco menos estressada. -concluía satisfeito.
Evan então coletaria 3x Ghost Essences deixadas pelo trio, que guardava em sua Essence Jar e então seguia de volta rumo a garota.
A menina fantasma por sua vez não parecia tão contente, mas não pelo fato de Hallow ter saído vitorioso, mas sim porque ela sabia que não teria mais tarefas para lhe passar e por isso, se mostrava chateada por medo de não encontrá-lo mais na torre. Não demorava muito para que ela revelasse isso ao jovem, quando pegaria 1 Ghost Gem, 1 Poison Gem e 400§ de sua bolsa e o entregaria, como recompensas de enfrentar os três Gastlys.
-Ué... e quem disse que eu só iria te procurar por causa das tarefas? -indagava o menino curioso, ao mesmo tempo que um pouco sem graça. -Essa torre nem é tão gigante assim... pode ter certeza que vamos continuar nos encontrando! -afirmava bem convencido.
-Hum... Então tudo bem! -dizia agora satisfeita. -Além disso, como você me ajudou cumprindo três tarefas, preciso te dar alguns prêmios, toma isso aqui... -prosseguia enquanto pegava algumas coisas em sua bolsa.
A menina então entregava ao garoto 1x TM Embargo, 1x TM Nasty Plot e 1x TM Shadow Ball, com um sorriso bem grande no rosto, dizendo ser pelo cumprimento das três tarefas que ela podia oferecer e comentando que imaginava que a recompensa seria bem útil para o time de Evan, que a aceitava de bom grado.
Por fim, Luna o manteria ali puxando mais alguns assuntos e revelaria sua Banette e Liepard, pokémons bem fortes que não costumava utilizar em combate e dizia que conseguiria resolver as tarefas, mas que preferia que alguém ajudasse e por isso, era muito grata ao jovem.
Evan por sua vez ficava ao mesmo tempo bem surpreso, mas também bastante admirado pelos companheiros dela que realmente pareciam poderosos, momento em que colocava seus companheiros de jornada para interagirem com ambos e então se mantinha conversando com a menina fantasma, distraído das aventuras que poderia ainda encontrar naquele estabelecimento histórico.
Enquanto isso, aproveitaria para assim que possível, fazer carícias no Baby Mimikyu que ficava bem feliz com isso e cada vez mais, aparentava estar próximo de sua evoluçao de forma.
- Team Stats:
- Hisuian Zorua Lvl 19 - 100%
Baby Mimikyu Lvl 15 - 100%
Lunatone Lvl 18 - 31% (Tem BulbaForm Ghost)
Yamask Lvl 14 - 100%
Média 16 (Lvl Máx Sprout Tower 14)
- Sorteios:
- NPC já encontrado antes, sem dado de Evento - https://bulbarpg.forumeiros.com/t13629-lista-npc-s-da-sprout-tower#267737
Dados de Batalha - https://bulbarpg.forumeiros.com/t16882p425-sorteios-evan-hallow-bloodhound#395552
- Info:
- Foi no Pokecenter curar seus pokémons.
(Exp - Bônus Tamer + Pokémon de Treinador)
Gastly¹ e Gastly² deram 263 de exp cada, Gastly³ deu 329, totalizando 855.
Baby Mimikyu recebeu 285 de exp, subiu para o nível 16(55/585), aprendeu o move Pounce e recebeu 5 de HapExp(227/255) por subir de nível.
Hisuian Zorua recebeu 285 de exp e permanece no nível 19(588/885).
Lunatone recebeu 285 de exp e permanece no nível 18(365/777).
Utilizou 1x Potion.
Coletou 3x Ghost Essences.
Por cumprir a missão Gastlys Marotos recebeu 1x Ghost Gem, 1x Poison Gem e 400§.
Cumpriu a missão "Recompensa dos Desafios" e recebeu 1x TM Embargo, 1x TM Nasty Plot e 1x TM Shadow Ball.
Baby Mimikyu recebeu carícias e ganhou 5 de HapExp(232/255), caminhou ao lado de Evan por dois eventos e ganhou 1 de HapExp(233/255).
- Contadores:
- Progressão na Sprout Tower 1/3.
Utilização de Itemfinder 2/10.
Carícias no Baby Mimikyu 3/3, recebeu 5 de HapExp.
Captura Amigável 14/15.
Baby Mimikyu caminhando 2/2, recebeu 1 de HapExp.
Produção de Joy Scent 2/6.
Burst Mode 2/2.
Utilização de Shadow Reader 10/10.Para se encontrar com Luna Winter 2/2.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3