Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 1
Pallet | Dia | Primavera | Evento 1
Finalmente eu chegava em Pallet, era tarde da noite e nao tinha muito o que eu fazer naquele horario, então para evitar ficar preso a monstros malignos durante toda a madrugada e decidi ir direto para o Centro Pokémon, onde recuperei meus Pokémon e fui para um dos alojamentos para dormir.
No dia seguinte, assim que acordei peguei meu Rotom Phone e mandei uma mensagem para Tia Mito avisando que já tinha chegado em Pallet, feito isso ajeitei minha coisas, eu ja estava carregando muita coisa em minha bolsa, como ja andava junto de Skarmory o tempo todo, era hora de comprar um cela e algumas bolsas para acoplar no Pokémon.
Eu deixava o alojamente e seguia em direção a balcão no Centro para pegar meus Pokémon, aproveitava para passar no Market e comprava algumas Pokéball para repor meu estoque, dessa vez queria capturar alguns daqueles Pokémon que pescava, seria interessante ter todos eles. Indo em direção ao Mart passava por sua BOX e retirava Shinx mais uma vez da BOX, ele não inha sido usado ainda mas acreditava que ele poderia ser um Pokémon interessante de se treinar.
Então deixava o Centro Pokémon e dava um volta pela cidade, ainda era cedo e as lojas estavam começando a abrir, mas por sorte encontrava a loja que procurava, um pequeno estabelecimento com artigos de Camping, ali consegui adiquirir uma boa cela para conseguir montar em Skarmory com mais conforto, tanto para mim quanto para ele, e alguma bolsas, coldres e suportes para que eu pudesse acoplar em Skarmory, assim não precisaria ficar carregando todo aquele peso sozinho.
Agora que estava pronto eu podia seguir em direção a costa de Pallet para iniciar minha caçada pela Ocean Ekans, sabia que seria uma mis~são muito difícil, mas se eu não pudesse conclui-la a Tia Mito estaria certa e eu não estaria pronto para me tornar um grande Ranger. A fim de poupar um pouco Skarmory eu seguia o caminho caminhando, enquanto meus Pokémon me seguiam.
Não demorou muito para chegarmos ao nosso local habitual de pesca, eu podia notar que o local continuava intocado, parecia que o pessoal de Pallet nao gostava muito de pescar ou de curtir um pouco um lugar mais afastado da civilização, eu ia até Skarmory e pegava meu equipamento de pesca, encontramos então uma grande árvore na qual ficamos em baixo nos protegendo do sol e nos camuflando de outros Pokémon que pudessem vir a atrapalhar a pesca.
-- Shinx fique esperto, você vai me ajudar a lidar com esses Pokémon que forem pescados. O felino elétrico parecia super confiante e me olhava enquanto deixava escapar faiscas elétricas pularem de seu corpo.
Então lançava o anzol o mais longe que pude e deixei que as ondas fossem a o trazendo de volta aos poucos, aquele era um ótimo local para pesca e não demorou muito para que algo fisgasse o anzol, sem muito dificuldade eu ia puzando o molinete e o Pokémon pego ia se revelando, eu puxava o anzol e na areia da praia estava um Krabby, ele estava um pouco confuso e olhava para Shinx que empolgado com sua primeira batalha não se contia e começava a sua investida.
-- Muito bem Shinx, parabéns por sua primeira vitória. A leoazinha ficava muito feliz, se entregando aos seus instintos ela agarrava a pinça de Krabby com a boca e arrastava a carcaça nocautada dele até mim, eu achava um pouco demais, mas não podia inibir os intintos de meus Pokémon, agreci a ela com um carinho na cabeça, então peguei uma Pokéball e realizei a captura de Krabby e usando meu Rotom Phone fiz a transferência dele para BOX.
Era a primeira pesca do dia, eu não esperava que fosse pegar a Ocean Ekans de primeira, então estava bem tranquilo, eu queria curtir o momento e aproveitar para repensar no que eu devo fazer para descobrir o mundo de forma efetiva, eu queria crescer como Ranger, mas eu tinha muitas coisas a descobrir, o mundo estava cheio de mistérios a serem desvendados e Pokémon raros para conhecer, eu não podia me apressar, onde quer que meu pai estivesse eu o iria encontrar.
No dia seguinte, assim que acordei peguei meu Rotom Phone e mandei uma mensagem para Tia Mito avisando que já tinha chegado em Pallet, feito isso ajeitei minha coisas, eu ja estava carregando muita coisa em minha bolsa, como ja andava junto de Skarmory o tempo todo, era hora de comprar um cela e algumas bolsas para acoplar no Pokémon.
Eu deixava o alojamente e seguia em direção a balcão no Centro para pegar meus Pokémon, aproveitava para passar no Market e comprava algumas Pokéball para repor meu estoque, dessa vez queria capturar alguns daqueles Pokémon que pescava, seria interessante ter todos eles. Indo em direção ao Mart passava por sua BOX e retirava Shinx mais uma vez da BOX, ele não inha sido usado ainda mas acreditava que ele poderia ser um Pokémon interessante de se treinar.
Então deixava o Centro Pokémon e dava um volta pela cidade, ainda era cedo e as lojas estavam começando a abrir, mas por sorte encontrava a loja que procurava, um pequeno estabelecimento com artigos de Camping, ali consegui adiquirir uma boa cela para conseguir montar em Skarmory com mais conforto, tanto para mim quanto para ele, e alguma bolsas, coldres e suportes para que eu pudesse acoplar em Skarmory, assim não precisaria ficar carregando todo aquele peso sozinho.
Agora que estava pronto eu podia seguir em direção a costa de Pallet para iniciar minha caçada pela Ocean Ekans, sabia que seria uma mis~são muito difícil, mas se eu não pudesse conclui-la a Tia Mito estaria certa e eu não estaria pronto para me tornar um grande Ranger. A fim de poupar um pouco Skarmory eu seguia o caminho caminhando, enquanto meus Pokémon me seguiam.
Não demorou muito para chegarmos ao nosso local habitual de pesca, eu podia notar que o local continuava intocado, parecia que o pessoal de Pallet nao gostava muito de pescar ou de curtir um pouco um lugar mais afastado da civilização, eu ia até Skarmory e pegava meu equipamento de pesca, encontramos então uma grande árvore na qual ficamos em baixo nos protegendo do sol e nos camuflando de outros Pokémon que pudessem vir a atrapalhar a pesca.
-- Shinx fique esperto, você vai me ajudar a lidar com esses Pokémon que forem pescados. O felino elétrico parecia super confiante e me olhava enquanto deixava escapar faiscas elétricas pularem de seu corpo.
Então lançava o anzol o mais longe que pude e deixei que as ondas fossem a o trazendo de volta aos poucos, aquele era um ótimo local para pesca e não demorou muito para que algo fisgasse o anzol, sem muito dificuldade eu ia puzando o molinete e o Pokémon pego ia se revelando, eu puxava o anzol e na areia da praia estava um Krabby, ele estava um pouco confuso e olhava para Shinx que empolgado com sua primeira batalha não se contia e começava a sua investida.
[Lv.14 @ Lucky Egg | Rivalry | +1 Def]
[Lv.10 | Shell Armor]TURNO 1Shinx começava a correr pela areia na direção de Krabby, mas o siri era esperto e começava a soltar água de suas pinças envolvendo seu corpo com um cama de toda aquela água e se lançando contra o felino como um torpedo aquático, atingindo Shinx com seu Aqua Jet, a leoa azulada era surpreendida com a velocidade do oponente, mas se recuperava logo e entãp fazia a estrela na ponta de sua cauda brilhar com raios e então disparava um poderoso Thunder Shock, a corrente elétrica corria pelo campo e atingia Krabby que era severamente ferido com o golpe, mas resistia muito bem.
Sem perder tempo Krabby preparava mais um Aqua Jet e se jogava contra Shinx, ela não era veloz o suficiente para se esquivar do ataque, mas dessa vez conseguia se preparar para receber o golpe, que graças a magia de Rowlet não causava tanto dano. Shinx era esperta e já começava a carregar a sua energia elétrica na estrala e sua cauda e mais um vez a balançava com velocidade disparano a corrente elétrica que quicava pela áreia até atingir Krabby, que dessa vez não aguentava o dano e caia nocauteado.
- Resumo Combate:
Turno 1
Rowlet usa Burning Bright - Steel (+1 Def)
Krabby usa Aqua Jet (17%)
Shinx usa Thunder Shock (62%)
Krabby usa Aqua Jet (17%)
Shinx usa Thunder Shock (62%)
[Shinx - HP: 66% | Krabby - HP: 00% (Nocauteado)]
-- Muito bem Shinx, parabéns por sua primeira vitória. A leoazinha ficava muito feliz, se entregando aos seus instintos ela agarrava a pinça de Krabby com a boca e arrastava a carcaça nocautada dele até mim, eu achava um pouco demais, mas não podia inibir os intintos de meus Pokémon, agreci a ela com um carinho na cabeça, então peguei uma Pokéball e realizei a captura de Krabby e usando meu Rotom Phone fiz a transferência dele para BOX.
Era a primeira pesca do dia, eu não esperava que fosse pegar a Ocean Ekans de primeira, então estava bem tranquilo, eu queria curtir o momento e aproveitar para repensar no que eu devo fazer para descobrir o mundo de forma efetiva, eu queria crescer como Ranger, mas eu tinha muitas coisas a descobrir, o mundo estava cheio de mistérios a serem desvendados e Pokémon raros para conhecer, eu não podia me apressar, onde quer que meu pai estivesse eu o iria encontrar.
Krabby
- Spoiler:
Nome: Krabby #098
Lvl: 10
Exp: 00/182
Habilidade: Shell Armor
Item: --
OT: Elliot Law
Stats:
HP 30 Attack 105 Defense 90 Sp.Atk 25 Sp.Def 25 Speed 50 Total 325
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk
Ataques:
Leer [inicial]
Mud-Slap [inicial]
Harden [inicial]
Bubble [inicial]
Aqua Jet [08]
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.23 | HP: 100% | Run Away | Spd 51
Ducklett @Pretty Wing Lv.15 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 26
Skarmory Lv.20 | HP: 100% | Sturdy | Spd 39
Shinx Lv.14 | HP: 66% | Rivalry | Spd 21
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu:Retirou Shinx da BOX,
Comprou 10x Pokeball,
Gastou 2.000§,
Recebeu 2x Premier Ball,
Krabby foi derrotado, Shinx recebeu 209 de exp. [209/423]
Gastou 1x Pokéball,
Capturou Krabby, o enviou para BOX,
Recebeu +1 Carga para Transform Battery.- Código:
15.10.2024 - Retirou Shinx da BOX, Comprou 10x Pokeball, Gastou 2.000§, Recebeu 2x Premier Ball, Krabby foi derrotado, Shinx recebeu 209 de exp. [209/423], Gastou 1x Pokéball, Capturou Krabby, o enviou para BOX, Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [16/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[+] Captura Amigavél [15/15]
[-] Treino de Status [01/10]
[+] Capture Styler [10/10]
[-] Pontos Ranger [12/15]
Última edição por ElliotNightray em Ter Out 15, 2024 6:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 2
Pallet | Dia | Primavera | Evento 2
A ultima pesca não tinha sido tão satisfatória, porém eu havia capturado um novo Pokémon e isso por si só era bem interessante, eu começava a me perguntar por que não realizei essas capturas da primeira vez que pesquei, eu acho que estava com tanta pressa de ascender ao topo que não estava aproveitando o caminho até lá, a partir de agora eu iria aproveitar muito mais minhas jornadas, queria conhecer todo e todos nesse grande mundo, só assim eu posso me tornar um grande Ranger.
Shinx lambia os locais onde tinha sido atingida a fim de tentar se recuperar dos dados, de fato não efetivo, mas eu podia ver que ele estava bem mais a vontade, Aipom pegava alguns galhos e folhagens e começava a montar um teto improvisado sobre nós, tampando os buracos na copa da árvore em que estávamos, aos poucos íamos tendo um pequena cabana de pesca na árvore.
Skarmory se deitava na areia fresca e relaxa um pouco, ele havia sido bastante demandando nas ultimas semanas e Ducklett se refrescava no mar, longe do local de pesca para não espantar os Pokémon, eu ficava contente em ver que todos estavam bem.
Eu preparava o anzol mais uma vez e lançava longe, as ondas iam e vinham trazendo o anzol ao poucos em direção a praia, Shinx se deitava bem próximo onde as ondas chegavam molhando um pouco de sua pata dianteiro, mas com os olhos atentos, até que a boia afundava sinalizando que tinha fisgado algo, Shinx saltava e ficava em pé sobe as patas, puxando tranquilamente a linha o Pokémon pescado se revelava ser outro Krabby, já tínhamos lidado com um antes então seria fácil para Shinx.
Shinx corria para agarrar sua presa caida, mas uma onda vinha e levava o pobre Krabby de volta para o oceano, a leoa ficava um pouco decpcionava eu soltava um rugido muito fofo e então vinha até mim para receber carinho, cobrando por ter tido um desenpenho bom em combate.
-- Muito bom Shinx, você está pegando o jeito, continue assim e ficará cada vez mais forte. Eu aproveitava e lhe entregava uma Oran Berry para recuperar um pouco a sua vitalidade para que assim aguentasse mais uma pouco até que tivessemos que voltar para Centro Pokémmon.
A leoa ficava muito contente comia a Oran Berry e se posicionava próximo ao mar pronta para o próximo combate.
Shinx lambia os locais onde tinha sido atingida a fim de tentar se recuperar dos dados, de fato não efetivo, mas eu podia ver que ele estava bem mais a vontade, Aipom pegava alguns galhos e folhagens e começava a montar um teto improvisado sobre nós, tampando os buracos na copa da árvore em que estávamos, aos poucos íamos tendo um pequena cabana de pesca na árvore.
Skarmory se deitava na areia fresca e relaxa um pouco, ele havia sido bastante demandando nas ultimas semanas e Ducklett se refrescava no mar, longe do local de pesca para não espantar os Pokémon, eu ficava contente em ver que todos estavam bem.
Eu preparava o anzol mais uma vez e lançava longe, as ondas iam e vinham trazendo o anzol ao poucos em direção a praia, Shinx se deitava bem próximo onde as ondas chegavam molhando um pouco de sua pata dianteiro, mas com os olhos atentos, até que a boia afundava sinalizando que tinha fisgado algo, Shinx saltava e ficava em pé sobe as patas, puxando tranquilamente a linha o Pokémon pescado se revelava ser outro Krabby, já tínhamos lidado com um antes então seria fácil para Shinx.
[Lv.14 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Shell Armor | -1 Sp.Def]TURNO 1
Rowlet analisava a situação e percebia que podia dar uma vantagem para Shinx nesse combate, então lançava a sua magia em Krabby reduzindo a sua defesa especial, incomodado com o golpe que o fazia ficar mais frágil Krabby se envolvia em uma camada fina de água e se jogava contra a leoa azulada usando seu Aqua Jet, o golpe era forte e causava um dano consideravel em Shinx.
A leoa percebia que Krabby era uma fêmea e sua habilidade Rivalry ativava, então concentrava sua energia elétrica na estrela em seu rabo e disparava um potente Thunder Shock contra o siri, com a defesa fragilizada e com a potencia aumentado do movimento elétrico, Shinx era capaz de derrotar Krabby com apenas um golpe, deixando o crustaceo derrotado na areia.
- Resumo Combate:
Turno 1
Rowlet usa Burning Bright - Dark (-1 Sp.Def)
Krabby usa Aqua Jet [25%]
Shinx usa Thunder Shock [165%]
[Shinx - HP: 41% | Krabby - HP: 00% (Nocauteado)]
Shinx corria para agarrar sua presa caida, mas uma onda vinha e levava o pobre Krabby de volta para o oceano, a leoa ficava um pouco decpcionava eu soltava um rugido muito fofo e então vinha até mim para receber carinho, cobrando por ter tido um desenpenho bom em combate.
-- Muito bom Shinx, você está pegando o jeito, continue assim e ficará cada vez mais forte. Eu aproveitava e lhe entregava uma Oran Berry para recuperar um pouco a sua vitalidade para que assim aguentasse mais uma pouco até que tivessemos que voltar para Centro Pokémmon.
Shinx comeu uma e curou 10HP. [41% > 65%]
A leoa ficava muito contente comia a Oran Berry e se posicionava próximo ao mar pronta para o próximo combate.
Krabby
- Spoiler:
Item: Ball of Mud
Stats:
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk
Ataques:
Leer [inicial]
Mud-Slap [inicial]
Harden [inicial]
Bubble [inicial]
Aqua Jet [08]
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Shinx Lv.14 | HP: 65% | Rivalry | Spd 21
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu: Krabby é derrotado, Shinx Recebeu 209 de exp. [418/423],
Recolheu 1x Ball of Mud (Loot Krabby),
Usou 1x Oran Berry em Shinx,
15.10.2024 - Krabby é derrotado, Shinx Recebeu 209 de exp. [418/423], Recolheu 1x Ball of Mud (Loot Krabby), Usou 1x Oran Berry em Shinx, Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [17/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [02/10]
[-] Aura Shinx [02/07]
Blood
Aprovado
Tudo correto, o Krabby não teve chances!
Muito interessante a combinação do Move do Evento com a habilidade de Shinx que possibilitaram o término da batalha em um turno.
Pode prosseguir!
Última edição por Blood em Sex Out 18, 2024 2:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 3
Pallet | Dia | Primavera | Evento 3
Eu estava aproveitando muito aquele dia com os meus Pokémon, a manhã parecia até mais longa, fazia pouco tempo que tinha acordado e saído do Centro Pokémon e já tinha pescado dois Pokémon, infelizmente foram dois Krabby, mas era um bom treino para Shinx que parecia empolgada com tudo o que estava acotecendo, eu precisa arrumar situações assim para usar meus outros Pokémon.
Aipom finalmente terminava a cabana de pesca, pelo menos tinha criado um teto com galhos e folhas que cobriam bem o sol além de proporcionar uma ótima camuflagem. Ao ver que tudo estava sobre controle com meus Pokémon lançava o anzol mais uma vez no mar.
Dessa vez eu tentava um estratégia diferente eu levantava a boia e colocava um pequeno peso junto ao anzol para pegar algo mais ao fundo, o anzolentão atingia a água e o pso o levava para o fundo, eu ficava observando a boia com atenção enquanto as onda passavam e sacudiam a mesma, com o peso que coloquei no anzol as ondas não traziam tanto o anzol para beirada, então sentia algo agarrando, não parecia ter resistência mas podia sentir o peso mudando, com isso comecei a recolher a linha e para minha surpresa era uma Deep Sea Scale.
Eu recolhia o item e guardava em uma das bolsas na sela de Skarmory, rapidamente lancei o anzol para um outro ponto usando a mesma estratégia que da outra vez, tendo em vista que tinha funcionado, não passava muito tempo até que sentia outra coisa agarrando o anzol e puxava lentamente para não acabar perdendo o que é que fosse, e ao tirar da água podia ver que era uma Dragon Scale, outro item interesante que eu pegava e guardava junto aos outros.
-- Hoje está sendo um ótimo dia de pesca não acham? Aipom estava terminando seu trabalho no telhado e não me dava muita atenção, Skarmory queria relaar e ja estava quase com a cabeça enterrada na areia, tirando um bom cochilo, eu ria baixo para não acorda-lo, com ñão tinha a atenção deles, lançava o anzol mais uma vez usando o peso e mais uma vez tinha o memso efeito de antes, eu puxava e era um Deep Sea Tooth, eu mes surpreendia em ter consido três itens que pareciam ser bem raros, terminava então de recolher o item e guarda-lo e preparava o anzol para lançar mais uma vez.
Joguei mais uma vez o anzol no mar e esperava que continuasse a ter o mesmo resultado, mas dessa vez acontecia algo diferente, a boia afundada com velocidade e abruptamente, Shinx se levantava e ficava atenta ao ver aquilo, eu começava a puxar a linha e agora parecia oferecer um pouco mais de resistência que Krabby ofereceu, agora eu tinha pego um Pokémon e precisava ter cuidado, eu terminava então de puxar a linha e um novo crustaceo surgia, se tratava de um Corpish.
Shinx então rugia, mas dessa vez seu rugido ia aumentado o volume e conforme chega ao seu pico a pequeno leoa começava a brilhar e seu corpo começava a mudar, era a primeira vez que eu presenciava o fenomeno da evolução e era incrivel, ao fim Shinx tinha se tornado uma linda Luxio.
Luxio então agarrava o corpo nocauteado de Corpish e trazia até mim. -- Meus parabéns Luxio, parece que você ficou ainda mais forte nessa forma. Eu acariciava a cabeça de Luxio e pegava uma Pokéball e fazia a captura de Corpish e usando meu Rotom Phone o enviava para BOX. A leoa então corria para a beira da praia e rugia mais uma vez mostrando a sua força.
Skarmory chegava a acordar e com um sorriso discreto parecia ter reconhecido a força do novo integrante do time, Aipom que tinha terminado seu trabbalho, se sentava ao meu lado e parecia intrigado com a evolução de Luxio, não conseguia entender muito bem seu sentimento e Ducklet estava além de tudo isso, continava a se banhar no bar tranquilamente.
Aipom finalmente terminava a cabana de pesca, pelo menos tinha criado um teto com galhos e folhas que cobriam bem o sol além de proporcionar uma ótima camuflagem. Ao ver que tudo estava sobre controle com meus Pokémon lançava o anzol mais uma vez no mar.
Dessa vez eu tentava um estratégia diferente eu levantava a boia e colocava um pequeno peso junto ao anzol para pegar algo mais ao fundo, o anzolentão atingia a água e o pso o levava para o fundo, eu ficava observando a boia com atenção enquanto as onda passavam e sacudiam a mesma, com o peso que coloquei no anzol as ondas não traziam tanto o anzol para beirada, então sentia algo agarrando, não parecia ter resistência mas podia sentir o peso mudando, com isso comecei a recolher a linha e para minha surpresa era uma Deep Sea Scale.
Eu recolhia o item e guardava em uma das bolsas na sela de Skarmory, rapidamente lancei o anzol para um outro ponto usando a mesma estratégia que da outra vez, tendo em vista que tinha funcionado, não passava muito tempo até que sentia outra coisa agarrando o anzol e puxava lentamente para não acabar perdendo o que é que fosse, e ao tirar da água podia ver que era uma Dragon Scale, outro item interesante que eu pegava e guardava junto aos outros.
-- Hoje está sendo um ótimo dia de pesca não acham? Aipom estava terminando seu trabalho no telhado e não me dava muita atenção, Skarmory queria relaar e ja estava quase com a cabeça enterrada na areia, tirando um bom cochilo, eu ria baixo para não acorda-lo, com ñão tinha a atenção deles, lançava o anzol mais uma vez usando o peso e mais uma vez tinha o memso efeito de antes, eu puxava e era um Deep Sea Tooth, eu mes surpreendia em ter consido três itens que pareciam ser bem raros, terminava então de recolher o item e guarda-lo e preparava o anzol para lançar mais uma vez.
Joguei mais uma vez o anzol no mar e esperava que continuasse a ter o mesmo resultado, mas dessa vez acontecia algo diferente, a boia afundada com velocidade e abruptamente, Shinx se levantava e ficava atenta ao ver aquilo, eu começava a puxar a linha e agora parecia oferecer um pouco mais de resistência que Krabby ofereceu, agora eu tinha pego um Pokémon e precisava ter cuidado, eu terminava então de puxar a linha e um novo crustaceo surgia, se tratava de um Corpish.
[Lv.14 @ Lucky Egg | Rivalry | +1 Sp.Def]
[Lv.10 | Hyper Cutter]TURNO 1Rowlet era quase como um anjo da guarda e sabia exatamente do que precisavamos, ele usava sua magia melhorando a defesa especial de Shinx. Eu não precisava dar nenhuma instrução e a leoa parecia ja saber o que precisava fazer, ela começava a concentrar a energia elétrica na estrela em sua cauda e então saltava no ar espichando os seus pelos e discarregando essa energia, usand seu Thunder Shock em Corpish, o golpe era poderoso e abalava até mesmo sua carapaça resistente.
O caranguejo mesmo tendo sofrido muito dano não caia e apontava suas pinças para Shinx, então as duas começavam a brilhar em um tom azulado e começava a disparar diversas bolhas em uma grande velocidade, o movimento Bubbles começava a atingir o corpo de Shinx e lhe causar um certo dano, mas graças a defesa concedida por Rowlet a leoa conseguia resistir bem melhor.
Um pouco nervosa os ataques que sofreu, Shinx rugia e fazia seu corpo todo ficar eletrizado, então disparava seu Thunder Shock, os raios elétricos corriam pela áreia e atingiam Corpish que era pego em cheio, sem conseguir escapar o caranguejo caia sobre a areia desacordado.
- Resumo Combate:
Turno 1
Rowlet usa Burning Bright - Ground (+1 Sp.Def)
Shinx usa Thunder Shock [83%]
Corpish usa Bubble [15%]
Shinx usa Thunder Shock [83%]
[Shinx - HP: 50% | Corphish - HP: 00% (Nocauteado)]
Shinx então rugia, mas dessa vez seu rugido ia aumentado o volume e conforme chega ao seu pico a pequeno leoa começava a brilhar e seu corpo começava a mudar, era a primeira vez que eu presenciava o fenomeno da evolução e era incrivel, ao fim Shinx tinha se tornado uma linda Luxio.
Luxio então agarrava o corpo nocauteado de Corpish e trazia até mim. -- Meus parabéns Luxio, parece que você ficou ainda mais forte nessa forma. Eu acariciava a cabeça de Luxio e pegava uma Pokéball e fazia a captura de Corpish e usando meu Rotom Phone o enviava para BOX. A leoa então corria para a beira da praia e rugia mais uma vez mostrando a sua força.
Skarmory chegava a acordar e com um sorriso discreto parecia ter reconhecido a força do novo integrante do time, Aipom que tinha terminado seu trabbalho, se sentava ao meu lado e parecia intrigado com a evolução de Luxio, não conseguia entender muito bem seu sentimento e Ducklet estava além de tudo isso, continava a se banhar no bar tranquilamente.
Corphish
- Spoiler:
Nome: Corphish #341
Habilidade: Hyper Cutter
Stats:
HP 43 Attack 80 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 35 Speed 35 Total 308
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Fury Cutter (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 8)
(Lvl 10, Palet)
Luxio
- Spoiler:
Nome: Luxio #404
Lvl: 15
Exp: 195/500
Habilidade: Rivalry
Stats:
HP 60 Attack 85 Defense 49 Sp.Atk 60 Sp.Def 49 Speed 60 Total 363
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Charge (Cool - 2 Pontos) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Thunder Shock (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Howl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Nuzzle (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Violet)
- Informações:
Luxio Lv.15 | HP: 51% | Rivalry | Spd 27
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397792
Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397794
Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p325-sorteios-elliot-law#397797
Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p350-sorteios-elliot-law#397799
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p350-sorteios-elliot-law#397800Atualização escreveu: Pescou 1x Deep Sea Scale,
Pescou 1x Dragon Scale,
Pescou 1x Deep Sea Toth,
Corpish foi derrotado, Shinx Recebeu 200 de exp. Subiu para nível 15. [195/500],
Shinx evoluiu para Luxio,
Gastou 1x Pokeball, capturou Corpish e enviou para BOX,
15.10.2024 - Pescou 1x Deep Sea Scale,Pescou 1x Dragon Scale,Pescou 1x Deep Sea Toth,Corpish foi derrotado, Shinx Recebeu 200 de exp. Subiu para nível 15. [195/500], Shinx evoluiu para Luxio, Gastou 1x Pokeball, Capturou Corpish, Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [18/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [03/10]
[-] Aura Luxio [03/07]
Blood
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 4
Pallet | Dia | Primavera | Evento 4
Continuava na praia naquele bela manhã de primavera, o sol estava agradavel e graças a cabana improvisada feita por Aipom o clima estava muito mais gostoso de se desfrutar. Eu odia sentia o frescor da brisa em meu rosto enquanto aproveitava a calmaria da pesca, eu estava em paz, algo que não sentia há dias.
Com a vara de pesca firme em mãos, observava a linha se movimentar levemente e a boia começava a trimilicar até que afunda, sinalizando que algo havia mordido a isca, puxei com cuidado e emergindo da água revelava-se outro Corphish, já era o quarto crustáceo qe eu pegava essa manhã, precisava continuar pescando para ver se aqui era um ninho deles e se deveria trocar o local da pesca.
A lagosta imediatamente começou a se debater exibindo suas pinças poderosas, Luxio que já esperava pela ação se levantou em um salto e se eletrizou todo o seu corpo se preparando para a batalha.
-- Bom trabalho, garota. Era o primeiro combate dela naquela forma e eu estava orgulhoso que em essencia ela ainda se parecia muito com a Shinx que era a alguns minutos atrás. Luxio como sempre agarrava a sua presa com a boca e trazia para mim, mas já havia capturado um Corphish anteriormente, então não havia necessidade de adicionar outro à minha equipe. -- Pode levar ele devolta ao mar Luxio, já temos um Corpish na equipe.
O momento seguinte foi curioso e até um pouco estranho, antes de liberar o Corphish, Luxio arrancou uma de suas pinças e começou a comê-la, era sua natureza selvagem se manifestando, eu não podia fazer muito, apenas observei um pouco chocado com aquela cena, apesar de parecer bruto aquele era o equilíbrio natural entre os Pokémon e como Ranger devia respeitar isso.
Luxio cuidadosamente levou o Corphish de volta para o mar onde ele poderia se recuperar e seguir seu caminho. Eu começava a preparar a vara de pesca mais um vez, enquanto isso observava meus Pokémon, Aipom brincava nos galhos das árvores, se balançando de um lado para o outro, enquanto Skarmory continuava a descansar, Ducklet boiava sobre as ondas despreocupado.
Desde que comecei minha jornada não tive um dia tão bom como o de hoje, eu estava começando me lembrar o motivo de que querer me tornar um Ranger, e me frustrava em ter perdido tanto tempo para entender, mas muitas coisas boas aconteceram também, agora era hora de recalcular a Rota e fazer que todos os dias fossem tão bem aproveitados com o dia de hoje.
Com a vara de pesca firme em mãos, observava a linha se movimentar levemente e a boia começava a trimilicar até que afunda, sinalizando que algo havia mordido a isca, puxei com cuidado e emergindo da água revelava-se outro Corphish, já era o quarto crustáceo qe eu pegava essa manhã, precisava continuar pescando para ver se aqui era um ninho deles e se deveria trocar o local da pesca.
A lagosta imediatamente começou a se debater exibindo suas pinças poderosas, Luxio que já esperava pela ação se levantou em um salto e se eletrizou todo o seu corpo se preparando para a batalha.
[Lv.15 @ Lucky Egg | Rivalry | +1 Sp.Def]
[Lv.10 | Hyper Cutter]TURNO 1Rowlet agia rápido usando a sua magia para auxiliar o seu companheiro, aumentando a defesa especial da leoa. Luxio era rápida e avançava com velocidade firmando suas patas na areia, assim que entra em uma distância boa entre ela e o oponente, liberava toda aquela energia elétrica que tinha acumulado na forma de um Thunder Shock, o golpe atingia Corphish o deixando severamente danificado, mas a lagosta aguentava bem.
Corpish balançava a cabeça se recuperando do golpe que havia sofrido, então apontava a suas pinças para Luxio e disparava suas bolhas, as esferas de água se moviam lentamente e de forma errática pelo ar, mesmo sendo um golpe lento ele abranfia uma ára grande e o movimento das bolhas não deixavam Luxio adivinhar para onde elas iam, então era atingido por varias delas, mas graças a magia de Rowlet conseguia resistir bem aos danos.
Em resposta ao golpe de Corpish, a leoa rugia e com isso fazia a estrela da sua calda se eletrizar, então erguia a ponta da cauda e disparava sua energia elétrica contra Corpish usando seu Thunder Shock, a corrente elétrica atingia o crustaceo avermelhado e dessa vez os danos causados era o suficiente para derrubar o Pokémon.
- Resumo Combate:
Turno 1
Rowlet usa Burning Bright - Ground (+1 Sp.Def)
Luxio usa Thunder Shock [77%]
Corpish usa Bubble [8%]
Luxio usa Thunder Shock [77%]
[Shinx - HP: 42% | Corphish - HP: 00% (Nocauteado)]
-- Bom trabalho, garota. Era o primeiro combate dela naquela forma e eu estava orgulhoso que em essencia ela ainda se parecia muito com a Shinx que era a alguns minutos atrás. Luxio como sempre agarrava a sua presa com a boca e trazia para mim, mas já havia capturado um Corphish anteriormente, então não havia necessidade de adicionar outro à minha equipe. -- Pode levar ele devolta ao mar Luxio, já temos um Corpish na equipe.
O momento seguinte foi curioso e até um pouco estranho, antes de liberar o Corphish, Luxio arrancou uma de suas pinças e começou a comê-la, era sua natureza selvagem se manifestando, eu não podia fazer muito, apenas observei um pouco chocado com aquela cena, apesar de parecer bruto aquele era o equilíbrio natural entre os Pokémon e como Ranger devia respeitar isso.
Luxio cuidadosamente levou o Corphish de volta para o mar onde ele poderia se recuperar e seguir seu caminho. Eu começava a preparar a vara de pesca mais um vez, enquanto isso observava meus Pokémon, Aipom brincava nos galhos das árvores, se balançando de um lado para o outro, enquanto Skarmory continuava a descansar, Ducklet boiava sobre as ondas despreocupado.
Desde que comecei minha jornada não tive um dia tão bom como o de hoje, eu estava começando me lembrar o motivo de que querer me tornar um Ranger, e me frustrava em ter perdido tanto tempo para entender, mas muitas coisas boas aconteceram também, agora era hora de recalcular a Rota e fazer que todos os dias fossem tão bem aproveitados com o dia de hoje.
Corphish
- Spoiler:
Stats:
Características:
Ataques:
(Lvl 10, Palet)
- Informações:
Luxio Lv.15 | HP: 42% | Rivalry | Spd 27
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu:Corpish foi derrotado, Shinx Recebeu 200 de exp. [395/500],
18.10.2024 - Corpish foi derrotado, Luxio Recebeu 200 de exp. [395/500], Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [19/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [04/10]
[-] Aura Luxio [04/07]
Blood
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 5
Pallet | Dia | Primavera | Evento 5
A manhã estava quase chegando ao fim e o sol começava a se posicionar alto no céu, eu estava pronto para continuar a minha pesca, mas antes de lançar a isca novamente, fiz uma rápida checagem em meus Pokémon, assegurando de que todos estavam bem. Aipom pareica estar pensativo, com a nossa conexão da Aura eu podia entender um pouco dos seus sentimentos e ele ainda parecia intrigado com a recente evolução de Shinx para Luxio.
-- Ei Aipom venha até aqui. Rapidamente o macaquinho se aproxima e se sentava ao meu lado. -- Estou sentindo um pouco de medo em você, está assim por que está com medo de não conseguir evoluir?
-- Aiii..pomm... Aii...Pom!!
-- O que? Pelo contrario... você está com medo de evoluir?
-- POMM... POMMM!
-- Isso é uma surpresa para mim, mas não precisa ficar com medo, se você não deseja evoluir, tenho plena certeza que irá conseguir, você tem a força de vontade para ser o que você quiser e sei que será tão forte quando sua forma evoluída. Assim que terminava de falara e colocava a mão em cima da cabeça de meu parceiro e podia sentir sua Aura se acalmar, ele se levantava com seu usual sorriso no rosto e voltava a se divertir.
Agora que tinha resolvido um problema, voltava a minha atenção para a pesca, com um movimento preciso lançava a isca novamente no mar, observava a boia balançar suavemente na superfície. Não demorou muito para que a boia se movesse de forma brusca submergindo de repente, com um puxão firme percebi que tinha fisgado alfo então comecei a recolher a linha e conforme puxava ia revelando o Pokémon fisgado e acabava por ser mais um Krabby, o terceiro do dia.
No entanto, algo me chamava a atenção, aquele Krabby estava segurando uma pérola brilhante em uma de suas pinças. O valor daquela pérola era algo que eu não podia ignorar, se conseguisse vender poderia usar o valor para obter mantimentos e novos itens para minha jornada.
As batalhas estavam cada vez mais faceis, Luxio havia se tornado mais forte e a cada batalha podia notar que ela estava ficando mais confinate e responsável, podia sentir a manifestação da Aura em seu corpo, em breve ela dispertaria a sua Aura e poderiamos nos conctar em outro nível. A leoa então se aproximava de mim e entragava a Pearl que de perto era muito mais brilhante.
Com a pérola em mãos e a guardava em uma das bolsas da sela de Skarmory, o sol estava quase a pino, logo seria a hora do almoço e eu precisaria voltar para nos alimentar, mas ainda tinha cera de uma hora para tentar pescar mais alguma coisa, então começava a me preparar para o que é que viesse a seguir.
-- Ei Aipom venha até aqui. Rapidamente o macaquinho se aproxima e se sentava ao meu lado. -- Estou sentindo um pouco de medo em você, está assim por que está com medo de não conseguir evoluir?
-- Aiii..pomm... Aii...Pom!!
-- O que? Pelo contrario... você está com medo de evoluir?
-- POMM... POMMM!
-- Isso é uma surpresa para mim, mas não precisa ficar com medo, se você não deseja evoluir, tenho plena certeza que irá conseguir, você tem a força de vontade para ser o que você quiser e sei que será tão forte quando sua forma evoluída. Assim que terminava de falara e colocava a mão em cima da cabeça de meu parceiro e podia sentir sua Aura se acalmar, ele se levantava com seu usual sorriso no rosto e voltava a se divertir.
Agora que tinha resolvido um problema, voltava a minha atenção para a pesca, com um movimento preciso lançava a isca novamente no mar, observava a boia balançar suavemente na superfície. Não demorou muito para que a boia se movesse de forma brusca submergindo de repente, com um puxão firme percebi que tinha fisgado alfo então comecei a recolher a linha e conforme puxava ia revelando o Pokémon fisgado e acabava por ser mais um Krabby, o terceiro do dia.
No entanto, algo me chamava a atenção, aquele Krabby estava segurando uma pérola brilhante em uma de suas pinças. O valor daquela pérola era algo que eu não podia ignorar, se conseguisse vender poderia usar o valor para obter mantimentos e novos itens para minha jornada.
[Lv.15 @ Lucky Egg | Rivalry | +1 Def]
[Lv.10 | Shell Armor]TURNO 1Ja acostumados a lidar com Krabby, Rowlet agia rápido e usava sua magia para ajudar Luxio, aumentando a sua Defesa Fisica. Krabby então se livrava da linha de pesca e envolvia seu corpo em um camada de água e disparava em direção a leoa usando seu Aqua Jet, então atingia o peito de Luxio lhe causando um pouco de dano o jogando alguns centimetro para trás.
Luxio rugia e e fazia seu corpo todo se eletrizar, então concentrava seu foco em Krabby e disparava a grande corrente elpetrica contra o siri, o Thunder Shock o atingia em cheio lhe causando um grande dano e o nocauteando em um unico golpe, Luxio ia até a sua presa nocauteada na areia e a levava de volta para mar, mas antes de solta-lo pegava a Pearl em sua pinça.
- Resumo Combate:
Turno 1
Rowlet usa Burning Bright - Steel (+1 Def)
Krabby usa Aqua Jet [13%]
Luxio usa Thunder Shock [152%]
[Luxio - HP: 29% | Krabby - HP: 00% (Nocauteado)]
As batalhas estavam cada vez mais faceis, Luxio havia se tornado mais forte e a cada batalha podia notar que ela estava ficando mais confinate e responsável, podia sentir a manifestação da Aura em seu corpo, em breve ela dispertaria a sua Aura e poderiamos nos conctar em outro nível. A leoa então se aproximava de mim e entragava a Pearl que de perto era muito mais brilhante.
Com a pérola em mãos e a guardava em uma das bolsas da sela de Skarmory, o sol estava quase a pino, logo seria a hora do almoço e eu precisaria voltar para nos alimentar, mas ainda tinha cera de uma hora para tentar pescar mais alguma coisa, então começava a me preparar para o que é que viesse a seguir.
Krabby
- Spoiler:
Item: Pearl
Stats:
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk
Ataques:
Leer [inicial]
Mud-Slap [inicial]
Harden [inicial]
Bubble [inicial]
Aqua Jet [08]
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Luxio Lv.16 | HP: 34% | Rivalry | Spd 29
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p350-sorteios-elliot-law#397810
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p350-sorteios-elliot-law#397812Atualização escreveu:Krabby foi derrotado, Luxio Recebeu 209 de exp. Subiu para nível 16. [104/585],
Luxio aprendeu Spark (Cool - 2 Pontos) (lvl 16),
Recolheu 1x Pearl (Loot Krabby),
15.10.2024 - Krabby foi derrotado, Luxio Recebeu 209 de exp. Subiu para nível 16. [395/500], Luxio aprendeu [color=#c2a60c]Spark[/color] [size=10][i](Cool - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 16), Recolheu 1x Pearl (Loot Krabby), Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [20/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [05/10]
[-] Aura Luxio [05/07]
Hermao
Aprovado
Parabéns pelo seu excelente post. Seu monstrinho se saiu muito bem em toda a luta, executando os golpes que você ordenou com muita eficiência e precisão. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Out 21, 2024 12:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 6
Pallet | Dia | Primavera | Evento 6
Aquela manhã sendo promissora mas ja era uma sequencia muito grande de crustaceos pescados, então decidi mudar um pouco a estratégia na pesca, trocando a isca, preparei uma pequena massa com trigo e algumas cascas de berrys. Com a nova isca pronta, fiz algumas mudanças na posição de onde lançaria a isca, jogando-a mais à direita.
Aguardei pacientemente, observando as ondas suaves e o céu azul, quando de repente a linha começou a tremer, mesmo ja tendo um certa experiência com a pesca, aquele momento que o Pokémon fisgava era sempre emocionante. Com um movimento firme puxei a vara e comecei a recolher a linha, e o Pokémon que apareceu era um Luvdisc.
Como eu ja tinha um Luvdisc ele seria perfeito como treino para Luxio. -- Vamos Luxio, me mostre seu novo movimento!
A batalha foi rápida, Luxio tinha mostrado o quando tinha evoluído desde o começo da manhã. -- Você realmente se superou Luxio, não podia imaginar que iria crescer tão rápido em uma só manhã. Eu não podia deixar de sorrir, estava muito feliz com o progresso de Luxio e sabia que que cada batalha ela se tornaria ainda mais forte. Luxio a até Luvdisc e pegava uma Heart Scale que se desgrudava de suas escamas e deixava as ondas então recolherem o nocauteado Luvdisc de volta para mar, a leoa trazia o item para mim e eu o guardava junto aos outros, Luxio então se deitava na areia olhando fixamente para o mar.
-- Luxio é realmente focada, não acha Aipom? O macaquinho olhava em minha direção e olhava para Luxio por alguns segundos e abria um sorriso sapeca e concordava com minha afirmação. Ele não parecia sentir ciumes, eu podia ver em seu olhar que ele parecia feliz em ter companheiros de equipes tão forte quanto ele, assim ele teria sempre rivais com que disputar.
Aguardei pacientemente, observando as ondas suaves e o céu azul, quando de repente a linha começou a tremer, mesmo ja tendo um certa experiência com a pesca, aquele momento que o Pokémon fisgava era sempre emocionante. Com um movimento firme puxei a vara e comecei a recolher a linha, e o Pokémon que apareceu era um Luvdisc.
Como eu ja tinha um Luvdisc ele seria perfeito como treino para Luxio. -- Vamos Luxio, me mostre seu novo movimento!
[Lv.16 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Swift Swin]TURNO 1Luxio avançou confiante com seus olhos focados no Luvdisc que flutuava à frente. Então a estrela na ponta de sua cauda começava a brilhar intensamente, enquanto a eletricidade se acumulava em seu corpo, com um movimento ágil, Luxio se lançou na direção do Luvdisc usando seu Spark, a energia elétrica que envolvia a leoa parecia pular pelo seu corpo e como uma fagulha atingia o oponente, criando uma onda de eletricidade que envolvia Luvdisc lhe causando um grande dano e a deixando nocauteado.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [213%]
[Luxio - HP: 34% | Luvdisc - HP: 00% (Nocauteado)]
A batalha foi rápida, Luxio tinha mostrado o quando tinha evoluído desde o começo da manhã. -- Você realmente se superou Luxio, não podia imaginar que iria crescer tão rápido em uma só manhã. Eu não podia deixar de sorrir, estava muito feliz com o progresso de Luxio e sabia que que cada batalha ela se tornaria ainda mais forte. Luxio a até Luvdisc e pegava uma Heart Scale que se desgrudava de suas escamas e deixava as ondas então recolherem o nocauteado Luvdisc de volta para mar, a leoa trazia o item para mim e eu o guardava junto aos outros, Luxio então se deitava na areia olhando fixamente para o mar.
-- Luxio é realmente focada, não acha Aipom? O macaquinho olhava em minha direção e olhava para Luxio por alguns segundos e abria um sorriso sapeca e concordava com minha afirmação. Ele não parecia sentir ciumes, eu podia ver em seu olhar que ele parecia feliz em ter companheiros de equipes tão forte quanto ele, assim ele teria sempre rivais com que disputar.
Luvdisc
- Spoiler:
Nome: Luvdisc #370
Habilidade: Swift Swin
Item: Heart Scale
Stats:
HP 43 Attack 30 Defense 55 Sp.Atk 40 Sp.Def 65 Speed 97 Total 330
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Ataques:
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Lucky Chant (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Agility (Clever - 2 Pontos) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Luxio Lv.16 | HP: 34% | Rivalry | Spd 29
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p350-sorteios-elliot-law#397814
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p350-sorteios-elliot-law#397817Atualização escreveu:Luvdisc foi derrotado, Luxio Recebeu 374 de exp. [478/585],
Recolheu 1x Heart Scale (Loot Luvdisc),
21.10.2024 - Luvdisc foi derrotado, Luxio Recebeu 374 de exp. [478/585], Recolheu 1x Heart Scale (Loot Luvdisc), Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [21/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [06/10]
[-] Aura Luxio [06/07]
Blood
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 7
Pallet | Dia | Primavera | Evento 7
A pesca estava muito boa e prazerosa, mas decidi que faria mais duas pescas antes de encerrar a manhã e voltar para o Centro Pokémon. Estava satisfeito com o que já havia conseguido, mas estava curioso com o que mais eu conseguira para parar. Além disso via que Luxio estava se divertindo e aproveitando os combates, era uma boa forma de treino e podia ver que seus nós de Aura já estavam quase todos abertos.
Usando mesma massinha de trigo e cascas de berrys, lancei a linha no mar mais uma vez, O sol já estava quase a pino e a temperatura começava a subir, mas a brisa primaveril que vinha do mar tornava o ambiente mais agradável, alguns minutos de espera e então senti um puxão forte na linha, sabia que algo grande tinha sido fisgado.
-- Pegamos algo grande, Vamos ver o que temos aqui!
Eu puxava e mesmo que ja tivesse visto aquilo outras vezes eu não deixava de achar engraçado, o que surgia era uma Arrokuda, presa dentro da boca de um Cramorant. O pato me com aquele olhar desajeitado segurando a Arrokuda e determinado a não solta-lá.
-- Vamos lá Luxio, é com você agora.
Rapidamente saquei uma de minhas Pokéball e lancei contra Arrokuda, a esfera colocava o peixe para dentro e caia sobre a areia e se movia alguma vezes até que selava a captura. Olhei para Luxio que parecia satisfeita com o combate, mas visivelmente cansada após tantas batalhas.
-- Bom trabalho Luxio. Só iremos fazer um ultima pesca, então iremos almoçar e descansar um pouco.
A leoa pegava a Pokéball de Arrukuda na boca e trazia até mim, assim que eu pegava a esfera e tocava em Luxio podia sentir que sua Aura tinha despertado, imediatamente eu senti todas as suas emoções e aquilo so confirmava para mim o que ela ja deixava transparecer, ela se sentia muito contente em estar sendo a caçadora naquela situação e não se importava com a fatiga desde que eu estivese feliz. -- Muito obrigado pela dedicação Luxio, mas você precisa se preocupar com sua saúde, vamos para ultima pesca da manhã e então iremos comer algo bem gosto e descansar, de tarde voltaremos e você poderá batalhar muito mais.
Usando mesma massinha de trigo e cascas de berrys, lancei a linha no mar mais uma vez, O sol já estava quase a pino e a temperatura começava a subir, mas a brisa primaveril que vinha do mar tornava o ambiente mais agradável, alguns minutos de espera e então senti um puxão forte na linha, sabia que algo grande tinha sido fisgado.
-- Pegamos algo grande, Vamos ver o que temos aqui!
Eu puxava e mesmo que ja tivesse visto aquilo outras vezes eu não deixava de achar engraçado, o que surgia era uma Arrokuda, presa dentro da boca de um Cramorant. O pato me com aquele olhar desajeitado segurando a Arrokuda e determinado a não solta-lá.
-- Vamos lá Luxio, é com você agora.
[Lv.10 | Gulp Missile]TURNO 1Luxio se adiantava pronta para a batalha, seus olhos brilhavam em um tom amarelado cheios de raios, euqanto concentrava energia elétrica pelo corpo. Primeiro ela se focava em Cramorant, que parecia mais interessado em comer a Arrokuda do que batalhar, mas ainda assim precisava ser derrotado.
Luxio termina de concentrar sua energia elétrica e investiu contra o pássaro em zigzag como um raio e atingia Cramorant com seu Spark, com o dano causado Cramorant acaba soltando a Arrokuda de sua boca e então caindo no solo nocauteado, o golpe tinha sido demais para o pato.
[Lv.17 @ Lucky Egg | Rivalry | +1 Def]
[Lv.10 | Swift Swin]TURNO 2Arrokuda ficava assustada com o golpe poderoso de Luxio e assim que se viu livre ela se lançou em um Aqua Jet, se movendo em um impulso rápido e certeiro ela atingia o rosto da leoa, mas Rowlet tinha agido rápido e usado a sua magia fortalecendo a defesa de Luxio e reduzindo um pouco do dano sofrido.
Irritada com o golpe que recebeu no rosto, Luxio fazia sua cauda brilhar ainda mais intensamente e saltava em direção à Arrokuda. A eletricidade pulsou por todo seu corpo e ao contato com o peixe usava seu Spark, gerando uma descarga de energia que fez com que Arrokuda recebesse um grande dano a derrotando no mesmo instante.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [227%]
[Luxio - HP: 34% | Cramorant - HP: 00% (Nocauteado)]
----------------------------------------------------
Turno 2
Rowlet usa Burning Brigth - Steel (+1 Def)
Arrokuda usa Aqua Jet [8%]
Luxio usa Spark [270%]
[Luxio - HP: 26% | Arrokuda - HP: 00% (Nocauteado)]
Rapidamente saquei uma de minhas Pokéball e lancei contra Arrokuda, a esfera colocava o peixe para dentro e caia sobre a areia e se movia alguma vezes até que selava a captura. Olhei para Luxio que parecia satisfeita com o combate, mas visivelmente cansada após tantas batalhas.
-- Bom trabalho Luxio. Só iremos fazer um ultima pesca, então iremos almoçar e descansar um pouco.
A leoa pegava a Pokéball de Arrukuda na boca e trazia até mim, assim que eu pegava a esfera e tocava em Luxio podia sentir que sua Aura tinha despertado, imediatamente eu senti todas as suas emoções e aquilo so confirmava para mim o que ela ja deixava transparecer, ela se sentia muito contente em estar sendo a caçadora naquela situação e não se importava com a fatiga desde que eu estivese feliz. -- Muito obrigado pela dedicação Luxio, mas você precisa se preocupar com sua saúde, vamos para ultima pesca da manhã e então iremos comer algo bem gosto e descansar, de tarde voltaremos e você poderá batalhar muito mais.
Cramorant
- Spoiler:
Nome: Cramorant #845
Habilidade: Gulp Missile
Item: Clever Wing
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 55 Sp.Atk 85 Sp.Def 95 Speed 85 Total 475
Características:
Se Shadow recebe +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground.
Ataques:
Belch (Tough - 4 Pontos) (Relearner)
Peck (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Pluck (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
Arrokuda
- Spoiler:
Nome: Arrokuda #846
Habilidade: Swift Swim
Stats:
HP 41 Attack 63 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 30 Speed 66 Total 280
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel
Ataques:
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Luxio Lv.17 | HP: 26% | Rivalry | Spd 30
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu:Cramorant foi derrotado, Luxio Recebeu 534 de exp. Subiu para nível 17. [427/678],
Luxio despertou sua Aura Ofesniva,
Arrokuda foi derrotado, Luxio Recebeu 180 de exp. [607/678],
Recolheu 1x Clever Wing (Loot Cramorant),
Gastou 1x Pokéball,
Capturou Arrokuda, enviou para BOX,
21.10.2024 - Cramorant foi derrotado, Luxio Recebeu 534 de exp. Subiu para nível 17. [427/678], Luxio despertou sua Aura Ofesniva, Arrokuda foi derrotado, Luxio Recebeu 180 de exp. [607/678], Recolheu 1x Clever Wing (Loot Cramorant), Gastou 1x Pokéball,Capturou Arrokuda, enviou para BOX, Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [22/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [07/10]
[+] Aura Luxio [07/07]
Última edição por ElliotNightray em Seg Out 21, 2024 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Ártemis
Aprovado
Tadinha da Luxio, está faminta e cansada e você obrigando ela a pescar kkkkk. Eu preciso voltar a rodar os dados alternativos (pesca, headbut etc) ocasionalmente acabo esquecendo que eles existem. Boa sorte em sua próxima pesca!
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 8
Pallet | Dia | Primavera | Evento 8
Com a manhã chegando ao fim, eu sabia que essa seria minha última pesca antes de voltar para o Centro Pokémon. O sol já estava alto no céu, e o calor começava a se intensificar. Luxio estava ao meu lado, ainda cheia de energia, apesar dos combates anteriores. Era uma ótima companheira de pesca e estava se mostrando cada vez mais forte.
Antes de lançar a linha, fiz a preparação da isca com calma, aproveitando o último momento de tranquilidade da manhã. Peguei um pedaço da massa de trigo que havia feito , enrolei a isca com cuidado no anzol me certificando que ela estava bem presa e então me posicionei na cabana improvisada por Aipom, aquele lugarzinho simples tinha se tornado o meu refúgio de pesca.
Lancei a linha no mar e o anzol se afundou na água, agora restava apenas esperar. Sentia o vento suave no rosto enquanto observava Aipom pulando alegremente de um lado para o outro, enquanto Luxio mantinha seus olhos focados na linha. Não demorou muito para sentir o puxão, a boia foi puxada para baixo bruscamente sinalizando que algo havia mordido a isca, puxei a linha com firmeza e à medida que o Pokémon surgia da água, pude ver um Poliwag lutando para se soltar.
Com a batalha encerrada apenas observava o Poliwag ser levado de volta para o mar pelas ondas, enquanto Luxio sacudia a cauda liberando as últimas faíscas de eletricidade do seu cropo. Era o fim de uma manhã produtiva e tanto eu quanto meus Pokémon estávamos satisfeitos com o que havíamos conseguido. Comecei a recolher minha vara de pesca e a arrumar minhas coisas.
-- Hora de voltar, vamos aproveitar esse momento para descansarmos bastante, essa manhã foi de fato muito prazerosa, muito obrigado pessoal por estarem aqui comigo.
O caminho de volta ao Centro Pokémon foi tranquilo, o som do mar ia ficando mais distante à medida que nos aproximávamos da cidade e eu já pensava no almoço que iríamos comer, minha barriga roncava de fome e ao olhar para meus Pokémon percebia que eles também estavam famintos, uma boa refeição em um restaurante seria o encerramento perfeito para aquela manhã, além disso Luxio merecia um descanso depois de tantas batalhas.
Chegando ao Centro Pokémon, entreguei a Pokéball de Luxio para a enfermeira Joy, ansioso para que ele fosse curado e então pudessemos ir almoçar. Era hora de uma pausa bem merecida para todos nós.
Antes de lançar a linha, fiz a preparação da isca com calma, aproveitando o último momento de tranquilidade da manhã. Peguei um pedaço da massa de trigo que havia feito , enrolei a isca com cuidado no anzol me certificando que ela estava bem presa e então me posicionei na cabana improvisada por Aipom, aquele lugarzinho simples tinha se tornado o meu refúgio de pesca.
Lancei a linha no mar e o anzol se afundou na água, agora restava apenas esperar. Sentia o vento suave no rosto enquanto observava Aipom pulando alegremente de um lado para o outro, enquanto Luxio mantinha seus olhos focados na linha. Não demorou muito para sentir o puxão, a boia foi puxada para baixo bruscamente sinalizando que algo havia mordido a isca, puxei a linha com firmeza e à medida que o Pokémon surgia da água, pude ver um Poliwag lutando para se soltar.
[Lv.17 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Water Absorb]TURNO 1Luxio já estava preparada, os raios começavam a estalar ao redor de seu corpo, a cauda dela com a estrela na ponta brilhava em um azul intenso, enquanto faíscas saltavam de seu pelo.
-- Luxio, use Spark!
Luxio avançava rapidamente e usando seu corpo eletrizando golpeava seu oponente, Poliwag era atingido em cheio, seu corpo pequeno era envolvido pela eletricidade que pulsava de Luxio, o girino então caia nocauteado sobre a areia e era levado pelas ondas, enquanto Luxio rugia orgulhosa pela vitória.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [161%]
[Luxio - HP: 100% | Poliwag - HP: 00% (Nocauteado)]
Com a batalha encerrada apenas observava o Poliwag ser levado de volta para o mar pelas ondas, enquanto Luxio sacudia a cauda liberando as últimas faíscas de eletricidade do seu cropo. Era o fim de uma manhã produtiva e tanto eu quanto meus Pokémon estávamos satisfeitos com o que havíamos conseguido. Comecei a recolher minha vara de pesca e a arrumar minhas coisas.
-- Hora de voltar, vamos aproveitar esse momento para descansarmos bastante, essa manhã foi de fato muito prazerosa, muito obrigado pessoal por estarem aqui comigo.
O caminho de volta ao Centro Pokémon foi tranquilo, o som do mar ia ficando mais distante à medida que nos aproximávamos da cidade e eu já pensava no almoço que iríamos comer, minha barriga roncava de fome e ao olhar para meus Pokémon percebia que eles também estavam famintos, uma boa refeição em um restaurante seria o encerramento perfeito para aquela manhã, além disso Luxio merecia um descanso depois de tantas batalhas.
Chegando ao Centro Pokémon, entreguei a Pokéball de Luxio para a enfermeira Joy, ansioso para que ele fosse curado e então pudessemos ir almoçar. Era hora de uma pausa bem merecida para todos nós.
Poliwag
- Spoiler:
Nome: Poliwag #060
Habilidade: Water Absorb
Item:Misty Seed
Stats:
HP 40 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 300
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Hypnosis (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Double Slap (Cute - 1 a 3 Pontos) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Luxio Lv.18 | HP: 100% | Rivalry | Spd 32
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu:Poliwag derrotado, Luxio Recebeu 194 de exp. Subiu para nível 18. [123/777]
Recolheu 1x Misty Seed (Loot Poliwag)
22.10.2024 - Poliwag derrotado, Luxio Recebeu 194 de exp. Subiu para nível 18. [123/777]Recolheu 1x Misty Seed (Loot Poliwag)Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [23/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [08/10]
Blood
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 9
Pallet | Dia | Primavera | Evento 9
Após um almoço delicioso voltei para a cabana de pesca improvisada na praia, pronto para aproveitar o restante do dia. A brisa suave da tarde e o som das ondas quebrando na areia era relaxante. O céu estava claro com apenas algumas nuvens dispersas. Me alonguei por alguns minutos, sentindo o corpo relaxar após a refeição e me preparei para mais uma rodada de pesca.
Enquanto ajustava o equipamento, meus Pokémon começaram a se acomodar. Aipom logo encontrou um galho de uma árvore próxima e se enrolou ali caindo no sono quase instantaneamente. Skarmory por outro lado cavou um pequeno buraco na areia com suas garras metálicas criando uma espécie de ninho improvisado onde pudesse se deitar e observar a pesca. Ducklet, que havia nadado praticamente a manhã inteira estava visivelmente cansado, ele se deitou com um suspiro em cima do corpo frio e metálico de Skarmory, aproveitando o frescor natural que o metal proporcionava.
Com tudo pronto lancei a linha no mar e aguardei, não demorou muito para sentir o puxão na linha. Puxei a vara com força, sentindo a resistência do que estava do outro lado, a boia afundou de maneira abrupta e eu sabia que algo grande havia mordido a isca, quando o Pokémon finalmente emergiu da água, vi que se tratava de mais um Cramorant, com um Arrokuda preso em seu bico da mesma forma como havia acontecido antes.
-- Outro?? Luxio se prepare!
Cramorant e Arrokuda foram levados pelas ondas de volta ao mar, não tinha intenção de capturá-los dessa vez. Satisfeito com o que a primeira pesca da tarde tinha me proporcionado eu sentei na areia e comecei a preparar o equipamento para a próxima pesca.
Enquanto ajustava o equipamento, meus Pokémon começaram a se acomodar. Aipom logo encontrou um galho de uma árvore próxima e se enrolou ali caindo no sono quase instantaneamente. Skarmory por outro lado cavou um pequeno buraco na areia com suas garras metálicas criando uma espécie de ninho improvisado onde pudesse se deitar e observar a pesca. Ducklet, que havia nadado praticamente a manhã inteira estava visivelmente cansado, ele se deitou com um suspiro em cima do corpo frio e metálico de Skarmory, aproveitando o frescor natural que o metal proporcionava.
Com tudo pronto lancei a linha no mar e aguardei, não demorou muito para sentir o puxão na linha. Puxei a vara com força, sentindo a resistência do que estava do outro lado, a boia afundou de maneira abrupta e eu sabia que algo grande havia mordido a isca, quando o Pokémon finalmente emergiu da água, vi que se tratava de mais um Cramorant, com um Arrokuda preso em seu bico da mesma forma como havia acontecido antes.
-- Outro?? Luxio se prepare!
[Lv.18 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Gulp Missile]TURNO 1Luxio já estava em posição, pronta para mais uma batalha. Seus olhos brilhavam de excitação e rapidamente faíscas começaram a estalar ao redor de seu corpo. Soltando um rugido feroz, Luxio corria em direção de Cramorant, a eletricidade começava a envolver o seu corpo, sem chance de reagir a tempo Cramorant era atingido pelo Spark. O impacto do golpe fez com que o Cramorant soltasse o Arrokuda, que caia na areia se debatendo.
[Lv.18 @ Lucky Egg | Rivalry | +1 Def]
[Lv.10 | Swift Swin]TURNO 2Agora livre Arrokuda não ficava parada, se lançando rapidamente em direção a Luxio com um Aqua Jet, o jato de água envolveu o corpo do peixe que avançou a toda velocidade, atingindo a leoa em cheio, porém seu corpo parecia blindado, graças as efeitos da magia de Rowlet que sobrevoava a área aumentando a Defesa de Luxio.
Mesmo após ser atingido em cheio Luxio não perdia tempo, com mais um rugido ela canalizou a energia elétrica em seu corpo e disparava em direção a Arrokuda, com uma investida rápida com seu corpo envolto por eletricidade Luxio atingia Arrokuda que caia sobre a areia, incapaz de continuar a batalha.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [270%]
[Luxio - HP: 100% | Cramorant - HP: 00% (Nocauteado)]
---------------------------------------------------
Turno 2
Rowlet usa Burning Brigth - Steel (+1 Def)
Arrokuda usa Aqua Jet (11%)
Luxio usa Spark [193%]
[Luxio - HP: 89% | Arrokuda - HP: 00% (Nocauteado)]
Cramorant e Arrokuda foram levados pelas ondas de volta ao mar, não tinha intenção de capturá-los dessa vez. Satisfeito com o que a primeira pesca da tarde tinha me proporcionado eu sentei na areia e comecei a preparar o equipamento para a próxima pesca.
Cramorant
- Spoiler:
Nome: Cramorant #845
Habilidade: Gulp Missile
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 55 Sp.Atk 85 Sp.Def 95 Speed 85 Total 475
Características:
Se Shadow recebe +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground.
Ataques:
Pluck (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
Arrokuda
- Spoiler:
Nome: Arrokuda #846
Item: Pop Pod
Stats:
HP 41 Attack 63 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 30 Speed 66 Total 280
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel
Ataques:
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Luxio Lv.19 | HP: 89% | Rivalry | Spd 33
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397830
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397832Atualização escreveu:Cramorant derrotado, Luxio Recebeu 534 de exp. [657/777],
Arrokuda derrotado, Luxio Recebeu 180 de exp. Subiu para nível 19. [60/885],
Recolheu 1x Pop Pod (Loot Arrokuda),
22.10.2024 - Cramorant derrotado, Luxio Recebeu 534 de exp. [657/777], Arrokuda derrotado, Luxio Recebeu 180 de exp. Subiu para nível 19. [60/885], Recolheu 1x Pop Pod (Loot Arrokuda), Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [24/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Treino de Status [09/10]
Blood
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 10
Pallet | Dia | Primavera | Evento 10
Depois da última pesca me senti ainda mais motivado a continuar. A sensação de estar conctado a antureza e travar essas batalhas ao lado de Luxio estavam me deixando muito feliz, eu estava entendo no meu corpo a sensação de ser um Ranger de verdade, por mais que faltasse muito para que eu chegasse ao nivel dos Top Rangers como o meu pai. Ainda havia muito tempo pela frente naquela tarde e eu estava disposto a ver o que mais o mar tinha para oferecer.
Reajustei o anzol trocando a isca por uma nova mistura de berrys e massa, coloquei a isca no anzol com cuidado e então aproveitei a calmaria para dar uma olhada ao redor, Aipom continuava dormindo tranquilamente. Ducklet estava deitado sobre Skarmory, ambos descansando e aproveitando a tarde. Já Luxio estava ao meu lado com seus olhos fixos no maresperando ansiosamente por sua próxima luta.
-- Luxio, acho que teremos mais uma boa pesca. Joguei a linha no mar e me sentei esperando pelo próximo puxão, a brisa marítima era agradável e o som das ondas acalmava a minha aura. De repente senti um forte puxão na linha algo tinha pego a isca e parecia ser grande. Me levantei rapidamente segurando firme a vara de pesca enquanto o Pokémon tentava escapar, puxei com força e aos poucos o Pokémon começou a emergir da água, quando finalmente apareceu meus olhos brilharam, era um Tentacool.
-- Tentacool? Não temos um desse ainda, preciso captura-lo!
Aquele era o momento certo para realizar a captura, peguei uma Pokébola e a lancei na direção de Tentacool o atingindo e realizando a captura. Luxio veio até mim cheio de orgulho e se deitou lambendo as patas e encarando o mar, eu me aproximei um pouco mais e a acaricei, mostrando que estava muito contente com o desenvolvimento dela.
Aquela tarde estava sendo tão produtiva quanto a manhã, conseguir capturar um Pokémon que não tinha pego ainda era algo que me empolgava bastante. Então iniciava a preparação da vara de pesca para aproveitar a tarde até o ultimo raio de sol.
Reajustei o anzol trocando a isca por uma nova mistura de berrys e massa, coloquei a isca no anzol com cuidado e então aproveitei a calmaria para dar uma olhada ao redor, Aipom continuava dormindo tranquilamente. Ducklet estava deitado sobre Skarmory, ambos descansando e aproveitando a tarde. Já Luxio estava ao meu lado com seus olhos fixos no maresperando ansiosamente por sua próxima luta.
-- Luxio, acho que teremos mais uma boa pesca. Joguei a linha no mar e me sentei esperando pelo próximo puxão, a brisa marítima era agradável e o som das ondas acalmava a minha aura. De repente senti um forte puxão na linha algo tinha pego a isca e parecia ser grande. Me levantei rapidamente segurando firme a vara de pesca enquanto o Pokémon tentava escapar, puxei com força e aos poucos o Pokémon começou a emergir da água, quando finalmente apareceu meus olhos brilharam, era um Tentacool.
-- Tentacool? Não temos um desse ainda, preciso captura-lo!
[Lv.19 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Liquid Ooze ]TURNO 1-- Vamos com tudo Luxio, use Spark!
A leoa rugia e começava a correr na direção do polvo, a estrela em sua cauda brilhava em um tom azulado e então a energia começava a se espalhar por todo seu corpo, com um movimento rápido Luxio dava um investida contra Tentacool lhe acertando uma cabeça eletrizada, a descarga elétrica passava por todo o corpo do molusco e fazendo cair nocauteado com apenas um ataque, aquilo me deixava bem impressionado, como um verdadeiro raio Luxio se moveu para pegar a sua presa.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [212%]
[Luxio - HP: 89% | Tentacool - HP: 00% (Nocauteado)]
Aquele era o momento certo para realizar a captura, peguei uma Pokébola e a lancei na direção de Tentacool o atingindo e realizando a captura. Luxio veio até mim cheio de orgulho e se deitou lambendo as patas e encarando o mar, eu me aproximei um pouco mais e a acaricei, mostrando que estava muito contente com o desenvolvimento dela.
Aquela tarde estava sendo tão produtiva quanto a manhã, conseguir capturar um Pokémon que não tinha pego ainda era algo que me empolgava bastante. Então iniciava a preparação da vara de pesca para aproveitar a tarde até o ultimo raio de sol.
Tentacool
- Spoiler:
Nome: Tentacool #072
Habilidade: Liquid Ooze
Stats:
HP 40 Attack 40 Defense 35 Sp.Atk 50 Sp.Def 100 Speed 70 Total 335
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp.Def- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Acid (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Wrap (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397834
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397839Atualização escreveu:Tentacool derrotado, Luxio Recebeu 216 de exp. [276/885],
Gastou 1x Pokeball,
Capturou Tentacoll e o enviou para BOX,
Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
- Código:
24.10.2024 - Tentacool derrotado, Luxio Recebeu 216 de exp. [276/885], Gastou 1x Pokeball, Capturou Tentacoll e o enviou para BOX, Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [25/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[+] Treino de Status [10/10]
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 11
Pallet | Dia | Primavera | Evento 11
A tarde seguia tranquila com uma brisa suave e o som das ondas quebrando na praia. Após a captura bem sucedida de Tentacool, não queria parar por ali eu ainda tinha muito tempo pela frente e eu estava me divertindo muito.
Lancei a linha mais uma vez no mar esperando o próximo Pokémon que pudesse surgir, após alguns minutos, senti um leve puxão e comecei a enrolar a linha, quando finalmente a trouxe para fora da água, percebi que se tratava de uma Ball of Mud presa ao anzol, segurando o item me lembrei de @Touko, uma veterana da polícia que me presenteou com uma versão mais bonita desse mesmo item. Era uma lembrança que guardava comigo e pensar nela me fazia refletir sobre o quão forte seu pai era, eu sabia que para chegar ao nível deles, precisaria continuar me esforçando.
Guardei a Ball of Mud na bolsa da cela de Skarmory e voltei a lançar a linha no mar, logo após sentia outro puxão na linha, recolhi a vara de pesca e desta vez o que emergiu das águas foi uma Pearl. -- Ótimo, mais uma Pearl, elas vão me render uma boa quantia. Entusiasmado com o que mais eu podia pegar guardei a Pearl junto com as outras que eu já encontrado.
Eu estava bem contente com aquele sequencia de pescas, tentando aproveitar a maré de sorte lançava a linha no mar novamente, e não demorou muito para que a boia afundasse, sinalizando que algo tinha fisgado, ao trazer a linha para a superfície via submergindo mais um Corphish. Embora já tivesse encontrado vários durante o dia, não me sentia desanimado, afinal cada batalha ajudava Luxio a ficar mais forte e a pesca em si estava sendo muito produtiva.
Com o Corphish fora de combate o devolvi ao mar permitindo que as ondas o levassem de volta. Luxio balançava a cauda mostrando estar satisfeita. A pesca estava sendo muito proveitosa, havia conseguido pegar varios itens valiosos, novos Pokémon que poderiam me ajudar em diversas situações, além de estar sendo uma ótima fonte de treino para Luxio.
-- Vamos continuar Luxio, até o fim do dia voce está ainda mais poderosa. Logo comecei a prepar a linha e as iscas para continuar, conferindo as horas no Rotom Phone me animava que ainda teria mais quatro horas de sol.
Eu estava bem contente com aquele sequencia de pescas, tentando aproveitar a maré de sorte lançava a linha no mar novamente, e não demorou muito para que a boia afundasse, sinalizando que algo tinha fisgado, ao trazer a linha para a superfície via submergindo mais um Corphish. Embora já tivesse encontrado vários durante o dia, não me sentia desanimado, afinal cada batalha ajudava Luxio a ficar mais forte e a pesca em si estava sendo muito produtiva.
[Lv.19 @ Lucky Egg | Rivalry]
[Lv.10 | Shell Armor]TURNO 1-- Luxio vamos acabar com isso rápido, use Spark! A leoa se preparava lançando um rugido contra Corphish que tentava avançar com suas pinças abertas, mas Luxio era mais rápida e com um movimento ágil ela liberava um Spark, envolvendo-se em faíscas elétricas e investindo contra o Pokémon aquático, o choque entre os dois fazia toda a eletricidade passar para o corpo de Corphish que caia derrotado na areia.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [251%]
[Luxio - HP: 89% | Corphish - HP: 00% (Nocauteado)]
Com o Corphish fora de combate o devolvi ao mar permitindo que as ondas o levassem de volta. Luxio balançava a cauda mostrando estar satisfeita. A pesca estava sendo muito proveitosa, havia conseguido pegar varios itens valiosos, novos Pokémon que poderiam me ajudar em diversas situações, além de estar sendo uma ótima fonte de treino para Luxio.
-- Vamos continuar Luxio, até o fim do dia voce está ainda mais poderosa. Logo comecei a prepar a linha e as iscas para continuar, conferindo as horas no Rotom Phone me animava que ainda teria mais quatro horas de sol.
Corphish
- Spoiler:
Habilidade: Shell Armor
Stats:
Características:
Ataques:
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397841
Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397846
Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397848
Ficha Corpish https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397850Atualização escreveu: Pescou 1x Ball of Mud,
Pescou 1x Pearl,
Corphish derrotado, Lucio recebeu 200 de exp. [476/885]
- Código:
25.10.2024 -
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [26/50]
[+] Itemfinder [10/10]
Última edição por ElliotNightray em Sex Out 25, 2024 9:22 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Blood
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 12
Pallet | Dia | Primavera | Evento 12
A tarde já passava da metade e o sol começava a lançar seus raios dourados sobre a água. Eu estava sentindo a traqnuilidade da pesca, refletia sobre todas as capturas e itens que havia conseguido até o momento, meus Pokémon estavam relaxados e eu me sentia nunca, concetado com o ambiente e a natureza ao meu redor. Como um Guardião da Aura, podia sentir e as vezes até visualizar a Aura das coisas como as árvores, pedras o mar e dos Selvagens hora ou outra passavam pelo local.
Decidi lançar a isca mais uma vez, acreditando que ainda pudesse pescar algo interessante, mesmo o dia já tendo sido muito produtivo. Assim que a boia tocou a água ela afundou rapidamente, como se algo a tivesse puxado com força, comecei a enrolar a linha, mas logo percebi que não havia resistência nenhuma, o que é que estivesse preso no anzol parecia estar vindo em minha direção por vontade própria.
Minha mente correu para entender o que estava acontecendo, mas nada poderia me preparar para o que vi emergir da água, o brilho suave que refletia nas ondas tomou uma forma clara e distinta, era Tapu Fini, uns dos guardião lendários de Alola, o qual ouvi diverss histórias. A presença do Pokémon lendário era esmagadora e ao mesmo tempo calmante, seu corpo gracioso emanava uma aura tão poderosa quanto a do Marshadow que tinhamos encontrado, mas havia uma diferença crucial, a aura de Tapu Fini era benevolente e gentil, não havia ameaça, nem ressentimento, apenas traqnuilidade.
Meus Pokémon ficaram em estado de alerta ao verem a criatura lendária se aproximar, mas rapidamente perceberam que não havia perigo. Luxio, que estava ao meu lado, manteve sua postura de batalha por um momento, mas então relaxou. Aipom foi acordado pelo brilho e olhava boquiaberto do galho onde estava, enquanto Skarmory mantinha seus olhos atentos, mas sem fazer um movimento.
Quando Tapu Fini emergiu completamente da água, flutuando suavemente sobre a superfície, me senti pequeno diante de sua grandiosidade. Seus olhos se fixaram nos meus então comecei a ouvir sua voz dentro de minha mente, não era uma comunicação verbal, mas uma troca direta de sentimentos e pensamentos.
-- Jovem guardião... Eu observo o equilíbrio deste mundo a muito tempo e posso sentir a sua conexão com a natureza, seu respeito pelas criaturas que habitam este mar e suas águas. Vejo que apesar de buscar fortalecer seus parceiros, você não os maltrata, nem quebra o ciclo natural ao qual pertencem. Isso é algo raro entre os humanos e por isso decidi me aproximar.
Meus olhos se arregalaram ao ouvir isso. Tapu Fini não era apenas uma presença poderosa, mas uma entidade que zelava pela harmonia entre humanos e Pokémon, especialmente em relação à água e à natureza.
-- Continue seguindo esse caminho, o equilíbrio da natureza é frágil, e muitos o quebram sem pensar nas consequências. Suas ações aqui hoje, devolvendo os Pokémon ao mar e respeitando o ciclo, mostram que você entende a importância disso.
Ser reconhecido por uma entidade tão poderosa como Tapu Fini era algo que eu nunca imaginaria. Ela estava reconhecendo meu compromisso com a natureza e a harmonia entre humanos e Pokémon. Isso me dava a certeza que eu fiz a escolha correta qundo decidi me tornar um Ranger, imagino se meu pai também se encontrou com essas entidades.
-- Estou me divertindo com essa pesca, mas como disse eu não quer degradar o ambiente, ireo me esforçar para continuar respeitando todas as formas de vida. Obrigado por suas palavras, elas me inspiram muito. Posso te perguntar uma coisa? Tapu Fini inclinou-se levemente para frente, confirmando que poderia lhe perguntar algo.
-- Você já se encontrou com meu pai, o nomo dele é Gilbert Law.
-- Os laços genéticos dos humanos é algo curioso até mesmo para mim, mas acho que já me deparei com um homem com suas mesmas feições a muito tempo, acho que compreendo o motivo do filho dele ser tão dedicado, mas o homem que chama de pai tem uma forma diferente de lidar com as coisas, se o procura tome cuidado com os perigos que irá encontrar.
As palavras de Tapu Fini me enchiam de empolgação e ao mesmo tempo um pouco de preocupação, eu tinha um milhão pde perguntas para fazer, mas não queria tomar o tempo de Tapu Fini, então me tentava me conter ao máximo.
-- Eu precisava vir transmitir a vontade dos mares, então mantenha esse compromisso com a natureza e sempre que precisar de força, lembre-se de que o mar e seus habitantes estarão ao seu lado.
E assim como apareceu, Tapu Fini começou a se afastar, flutuando suavemente em direção às profundezas do oceano. Fiquei ali por um tempo absorvendo tudo o que acabara de acontecer. Luxio parecia notar algo na areia onde Tapu Fini esteve e vai até o local, e percebia que se tratava de algums Gem do tipo Água e outras do tipo Fada, então as agarrava com sua boca e começava a trazer em minha direção, eu recolhia o presente de Tapu Fini e as guardava.
Decidi lançar a isca mais uma vez, acreditando que ainda pudesse pescar algo interessante, mesmo o dia já tendo sido muito produtivo. Assim que a boia tocou a água ela afundou rapidamente, como se algo a tivesse puxado com força, comecei a enrolar a linha, mas logo percebi que não havia resistência nenhuma, o que é que estivesse preso no anzol parecia estar vindo em minha direção por vontade própria.
Minha mente correu para entender o que estava acontecendo, mas nada poderia me preparar para o que vi emergir da água, o brilho suave que refletia nas ondas tomou uma forma clara e distinta, era Tapu Fini, uns dos guardião lendários de Alola, o qual ouvi diverss histórias. A presença do Pokémon lendário era esmagadora e ao mesmo tempo calmante, seu corpo gracioso emanava uma aura tão poderosa quanto a do Marshadow que tinhamos encontrado, mas havia uma diferença crucial, a aura de Tapu Fini era benevolente e gentil, não havia ameaça, nem ressentimento, apenas traqnuilidade.
Meus Pokémon ficaram em estado de alerta ao verem a criatura lendária se aproximar, mas rapidamente perceberam que não havia perigo. Luxio, que estava ao meu lado, manteve sua postura de batalha por um momento, mas então relaxou. Aipom foi acordado pelo brilho e olhava boquiaberto do galho onde estava, enquanto Skarmory mantinha seus olhos atentos, mas sem fazer um movimento.
Quando Tapu Fini emergiu completamente da água, flutuando suavemente sobre a superfície, me senti pequeno diante de sua grandiosidade. Seus olhos se fixaram nos meus então comecei a ouvir sua voz dentro de minha mente, não era uma comunicação verbal, mas uma troca direta de sentimentos e pensamentos.
-- Jovem guardião... Eu observo o equilíbrio deste mundo a muito tempo e posso sentir a sua conexão com a natureza, seu respeito pelas criaturas que habitam este mar e suas águas. Vejo que apesar de buscar fortalecer seus parceiros, você não os maltrata, nem quebra o ciclo natural ao qual pertencem. Isso é algo raro entre os humanos e por isso decidi me aproximar.
Meus olhos se arregalaram ao ouvir isso. Tapu Fini não era apenas uma presença poderosa, mas uma entidade que zelava pela harmonia entre humanos e Pokémon, especialmente em relação à água e à natureza.
-- Continue seguindo esse caminho, o equilíbrio da natureza é frágil, e muitos o quebram sem pensar nas consequências. Suas ações aqui hoje, devolvendo os Pokémon ao mar e respeitando o ciclo, mostram que você entende a importância disso.
Ser reconhecido por uma entidade tão poderosa como Tapu Fini era algo que eu nunca imaginaria. Ela estava reconhecendo meu compromisso com a natureza e a harmonia entre humanos e Pokémon. Isso me dava a certeza que eu fiz a escolha correta qundo decidi me tornar um Ranger, imagino se meu pai também se encontrou com essas entidades.
-- Estou me divertindo com essa pesca, mas como disse eu não quer degradar o ambiente, ireo me esforçar para continuar respeitando todas as formas de vida. Obrigado por suas palavras, elas me inspiram muito. Posso te perguntar uma coisa? Tapu Fini inclinou-se levemente para frente, confirmando que poderia lhe perguntar algo.
-- Você já se encontrou com meu pai, o nomo dele é Gilbert Law.
-- Os laços genéticos dos humanos é algo curioso até mesmo para mim, mas acho que já me deparei com um homem com suas mesmas feições a muito tempo, acho que compreendo o motivo do filho dele ser tão dedicado, mas o homem que chama de pai tem uma forma diferente de lidar com as coisas, se o procura tome cuidado com os perigos que irá encontrar.
As palavras de Tapu Fini me enchiam de empolgação e ao mesmo tempo um pouco de preocupação, eu tinha um milhão pde perguntas para fazer, mas não queria tomar o tempo de Tapu Fini, então me tentava me conter ao máximo.
-- Eu precisava vir transmitir a vontade dos mares, então mantenha esse compromisso com a natureza e sempre que precisar de força, lembre-se de que o mar e seus habitantes estarão ao seu lado.
E assim como apareceu, Tapu Fini começou a se afastar, flutuando suavemente em direção às profundezas do oceano. Fiquei ali por um tempo absorvendo tudo o que acabara de acontecer. Luxio parecia notar algo na areia onde Tapu Fini esteve e vai até o local, e percebia que se tratava de algums Gem do tipo Água e outras do tipo Fada, então as agarrava com sua boca e começava a trazer em minha direção, eu recolhia o presente de Tapu Fini e as guardava.
- Informações:
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397854Atualização escreveu: Encontrou Tapu Fini,
Recebeu 5x Water Gem, 5x Fairy Gem, 2 de Fama Global + 2 Ponto de Meta.
Ducklet produziu 1x Black Feather;
- Código:
28.10.2024 - Encontrou Tapu Fini, Recebeu 5x Water Gem, 5x Fairy Gem, 2 de Fama Global + 2 Ponto de Meta, Ducklet produziu 1x Black Feather;
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [26/50]
[+] Itemfinder [10/10]
Última edição por ElliotNightray em Ter Out 29, 2024 4:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Primavera | Evento 13
Pallet | Dia | Primavera | Evento 13
Após o encontro com Tapu Fini ainda podia sentir a sensação de paz e responsabilidade sobre todo o meu corpo. Embora estivesse cheio de energia, precisava processar tudo aquilo, como o final da tarde estava próximo decidi juntar as coisas e voltar para o Centro Pokémon. Então voltamos rapidamente para lá, as ruas estavam bem calmas e sol alaranjada tingia a cidade co msua cor.
Antes de chegarmos, passamos em um restaurante próximo para comer algo e, depois fomos ao dormitório, lá eu aproveitei para tomar um bom banho e poder esticar as pernas deitado na cama, enquanto os Pokémon gastavam a energia conversando e interagindo uns com os outros, cada um deles relaxava a sua maneira e eu conseguia sentir que todos estavam igualmente inspirados pelo encontro com Tapu Fini.
A noite passou tranquila e ao amanhecer, acordei com os primeiros raios de sol passando pela janela, já tinha passado um dia e eu precisava encontrar aquela Ocean Ekans e mostrar a tia Mitto que eu podia me tornar um grande Ranger, talvez se contasse para ela sobre a Tapu Fini ela já iria me dar autorização, mas como a pesca estava divertida e eu havia dito que pegaria uma Ocean Ekans, decidi ir até o fim.
Preparei o equipamento de pesca e logo retornei a praia em direção à cabana improvisada. Não demorou muito até que chegasse no local, então retirei a vara de pesca da bolsa e arrumei as iscas. Com tudo preparado eu joguei a linha na água, era a primeira pesca da manhã e eu não esperava nenhuma novidade, apesar de querer muito encontrar a Ocean Ekans. Meus Pokémon se espalharam pela praia e cada um estava fazendo alguma coisa para se distrair, somente Luxio ficava ao meu lado pronto para batalhar mais uma vez.
Observava a isca flutuar com as ondas, e poucos minutos depois senti um leve puxão vindo do mar, começei a puxar a linha e vi surgir na superfície um Magikarp balançando de um lado para o outro. Apesar de ser uma pesca simples, aquele Pokémon tinha um potencial imenso e poderia se tornar um aliado valioso no futuro.
Com o Magikarp derrotado, peguei uma Pokébola e lancei em sua direção, realizando a captura rapidamente.
Eu não sabia quando capturaria Ocean Ekans, mas sentia que a cada pesca eu estava mais próximo do meu objetivo, o pessimismo que senti quando a Tia Mitto me confrontou já havia desaparecido no dia de ontem, agora era acreditar que eu podia realizar aquele feito. Eu enviei o Magikarp para BOX e então comecei a preparar as iscas para a próxima pesca.
Antes de chegarmos, passamos em um restaurante próximo para comer algo e, depois fomos ao dormitório, lá eu aproveitei para tomar um bom banho e poder esticar as pernas deitado na cama, enquanto os Pokémon gastavam a energia conversando e interagindo uns com os outros, cada um deles relaxava a sua maneira e eu conseguia sentir que todos estavam igualmente inspirados pelo encontro com Tapu Fini.
A noite passou tranquila e ao amanhecer, acordei com os primeiros raios de sol passando pela janela, já tinha passado um dia e eu precisava encontrar aquela Ocean Ekans e mostrar a tia Mitto que eu podia me tornar um grande Ranger, talvez se contasse para ela sobre a Tapu Fini ela já iria me dar autorização, mas como a pesca estava divertida e eu havia dito que pegaria uma Ocean Ekans, decidi ir até o fim.
Preparei o equipamento de pesca e logo retornei a praia em direção à cabana improvisada. Não demorou muito até que chegasse no local, então retirei a vara de pesca da bolsa e arrumei as iscas. Com tudo preparado eu joguei a linha na água, era a primeira pesca da manhã e eu não esperava nenhuma novidade, apesar de querer muito encontrar a Ocean Ekans. Meus Pokémon se espalharam pela praia e cada um estava fazendo alguma coisa para se distrair, somente Luxio ficava ao meu lado pronto para batalhar mais uma vez.
Observava a isca flutuar com as ondas, e poucos minutos depois senti um leve puxão vindo do mar, começei a puxar a linha e vi surgir na superfície um Magikarp balançando de um lado para o outro. Apesar de ser uma pesca simples, aquele Pokémon tinha um potencial imenso e poderia se tornar um aliado valioso no futuro.
[Lv.10 | Swift Swin]TURNO 1-- Luxio vamos acabar com isso rápido, use Spark! A leoa se preparava lançando um rugido contra Magikarp que tentava escapar, mas Luxio era mais rápida e com um movimento ágil ela liberava um Spark, envolvendo-se em faíscas elétricas e investindo contra o Pokémon aquático, o choque entre os dois fazia toda a eletricidade passar para o corpo de Magikarp que caia derrotado na areia.
- Resumo Combate:
Turno 1
Luxio usa Spark [185%]
[Luxio - HP: 100% | Magikarp - HP: 00% (Nocauteado)]
Com o Magikarp derrotado, peguei uma Pokébola e lancei em sua direção, realizando a captura rapidamente.
Eu não sabia quando capturaria Ocean Ekans, mas sentia que a cada pesca eu estava mais próximo do meu objetivo, o pessimismo que senti quando a Tia Mitto me confrontou já havia desaparecido no dia de ontem, agora era acreditar que eu podia realizar aquele feito. Eu enviei o Magikarp para BOX e então comecei a preparar as iscas para a próxima pesca.
Magikarp
- Spoiler:
Nome: Magikarp #129
Item: Ball of Mud
Stats:
HP 20 Attack 10 Defense 55 Sp.Atk 15 Sp.Def 20 Speed 80 Total 200
Características:
Ataques:
Splash (inicial)
Tackle (inicial)
(Lvl 10, Pallet)
- Informações:
Luxio Lv.19 | HP: 100% | Rivalry | Spd 33
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397856
Ficha Magikarp https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p375-sorteios-elliot-law#397860Atualização escreveu: Magikarp derrotado, Luxio Recebeu 129 de exp. [605/885],
Recolheu 1x Ball of Mud (Loot Magikarp),
Gastou 1x Pokeball,
Capturou Magikarp.
- Código:
30.10.2024 - Magikarp derrotado, Luxio Recebeu 129 de exp. [605/885], Recolheu 1x Ball of Mud (Loot Magikarp), Gastou 1x Pokeball, Capturou Magikarp, Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [27/50]
[+] Itemfinder [10/10]
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2