Últimos assuntos
PokePontos : 2838
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Seguindo o anuncio: [AQUI] , vamos retornar as votações para o Mestre e Membro do Mês. Vamos esperar que seja algo constante durante 2016 :D
O sistema é simples. Basta seguirem o Template e deixarem a vossa recomendação. O sistema ainda está em testes portanto gradualmente irá ser aperfeiçoado. Relembro que os "votos" são relacionados com o mês de Janeiro. Por muito que gostem do Mestre/ Membro, se estes estiveram inactivos durante este mês não votem neles....
Os prémios são os seguintes:
Icones que irão receber no vosso perfil e ficarão lá durante um mês.
Para além dos icones recebem um pequeno prémio no RPG de 1500§ adicionais.
Não custa nada votar. Basta seguir o Template:
No Mestre do Mês podem (e devem) votar nos mestres que vos narraram e deixar a vossa opinião, ou votar em Mestres que não vos narraram mas que gostaram da escrita dele noutros tópicos.
No Membro do Mês escolham o membro que a vosso ver se destacou pela positiva este mês no Forum. Quer seja por ter criado topicos, respondido a posts ou pela sua simpatia e ajuda.
Boa sorte e relembro, este sistema ainda esta numa fase de testes.
O sistema é simples. Basta seguirem o Template e deixarem a vossa recomendação. O sistema ainda está em testes portanto gradualmente irá ser aperfeiçoado. Relembro que os "votos" são relacionados com o mês de Janeiro. Por muito que gostem do Mestre/ Membro, se estes estiveram inactivos durante este mês não votem neles....
Os prémios são os seguintes:
Icones que irão receber no vosso perfil e ficarão lá durante um mês.
Para além dos icones recebem um pequeno prémio no RPG de 1500§ adicionais.
Não custa nada votar. Basta seguir o Template:
Mestre do Mês:
Justificação:
Membro do Mês:
Justificação:
- Código:
[quote][b]Mestre do Mês:[/b]
[b]Justificação:[/b]
[b]Membro do Mês:[/b]
[b]Justificação:[/b][/quote]
No Mestre do Mês podem (e devem) votar nos mestres que vos narraram e deixar a vossa opinião, ou votar em Mestres que não vos narraram mas que gostaram da escrita dele noutros tópicos.
No Membro do Mês escolham o membro que a vosso ver se destacou pela positiva este mês no Forum. Quer seja por ter criado topicos, respondido a posts ou pela sua simpatia e ajuda.
Boa sorte e relembro, este sistema ainda esta numa fase de testes.
Última edição por L Mars em Dom Fev 14, 2016 1:13 pm, editado 1 vez(es)
PokePontos : 10717
Extras : [Diário] Shalom Adonai
Rota Atual : Novus City - نوفوس سيتي
Phyteek
Mestre do Mês: -VeNom
Justificação: Sei lá, pelo que vi se dedicou bastante as mestragens esse mês e nas routes que li criou histórias bem interessantes então meu voto xD
Membro do Mês: L Mars
Justificação: Acho q o Mars merece esse mês pelas sugestões que anda criando e reformulações quanto ao fórum, mesmo não sendo o único haaha
Loke
Mestre do Mês: -VeNom
Justificação: O que falar do "deus VeNom" o cara se dedicou pakas esse mês narrando diversas rotas aí, além de ser prestativo e animar as suas rotas.
Membro do Mês: Gust F.
Justificação: O que falar desse cara? Ele me ensinou tudo que eu sei hoje, me ajudou a crescer no fórum e acho que foi a pessoa que eu mais tive contato aqui.
PokePontos : 6400
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!
Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Ecruteak
Godric
Sorteios!!
Sorteios!!
Mestre do Mês: Storm
Justificação: Ele é o meu mestre ;D Gosto muito de suas narrações, são rapidas, constantes e diretas, mantém as rotas sempre ativas e com bom Fluxo de acontecimentos.
Membro do Mês: Loke
Justificação: Ele tem ficado muito no RPG, dedicando-se, além de ao meu ver estar empenhado, ajudando a organizar coisas como o sistema de disponibilidade de mestres do RPG
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Mestre do Mês: G.Gorgon
Justificação: Ele é o meu mestre em quase todas as rotas. Não tive nenhuma grande experiência com outro mestre então tornasse um voto um tanto quanto obvio. Seus posts são contastantes e apesar de serem bem simples, ele consegue formar uma história e busca seguir bem a nature do pokemon (Clefairy que o diga) coisa que muitos outros nem ligam
Justificação: Apesar de ser um chato em certos momentos quando sorteia coisas que eu não pedi para sortear ou ficar fazendo suspense quando eu to loco pra saber o que eu ganhei... tenho que admitir que ele trabalha muito, em certos momentos o chat fica vazio justamente porque ele que o anima. Além disso ele sacrifica-se em não participar de eventos para poder controla-los, perdendo prêmios que talvez ele poderia estar a desejar. Por esse motivo meu voto é nele.
PokePontos : 10526
Hikaru
Mestre do Mês: Loke.
Justificação: Podem achar que eu estou votando nele por conta de ser meu primo, mas não, eu odeia ele :bitch: -zoas mas desde quando eu chamei ele para o fórum ele se dedicou demais ao RPG e não teve preguiça, agra ta ate melhor que eu, vai tirando o cara, eu sabia que ele iria se empenhar e acho que o Mars fez a escolha certo em deixar ele como MOD, a minha volta ao fórum foi graças a ele, que ficou enchendo meu saco de madrugada falando para eu voltar, e acho que ele seria o mestre do mês ideal, além de narrar muito bem é compromissado.
Membro do Mês: Mars da quebrada
Justificação: Não tenho nada a falar dele, me recebeu de um jeito especial e mesmo assim sempre me respeitou, e trazendo novidades ao fórum, por isso esse é meu voto.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
A votação será encerrada hoje, portanto quem não votou por favor faço-o rápido =D
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Mestre do Mês: Venom
Justificação: Foi o meu mestre em Janeiro e narrou-me com bastante qualidade :D
Tenho pena que ele tenha ficado mais ocupado mas são coisas que acontecem ^^ Adiantou-me imenso a jornada =D
Justificação: Apesar de ser uma criatura muito chata é ele que dá animo ao forum e vida à Chatbox.
Só gostaria que ele criasse também mais uns posts de discussão mas ei, não posso pedir tudo xD
E com o meu voto encerro as votações .
Mestre do Mês: Venom (3 votos)
Membro do Mês: Gust F' (3 votos)
Obrigado a todos os que participaram :D
Conteúdo patrocinado