Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 11:23 pm por PokéDados

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 10:59 pm por IV

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 10:39 pm por Ártemis

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 10:08 pm por PokéDados

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 10:05 pm por PokéDados

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 9:14 pm por PokéDados

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 8:06 pm por IV

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 7:15 pm por Hiro

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 5:40 pm por PokéDados

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 5:13 pm por Forseti

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 4:34 pm por Biskka

[Evento-Narrativo] Fogos Crime EmptyHoje à(s) 4:29 pm por PokéDados


[Evento-Narrativo] Fogos Crime[Evento-Narrativo] Fogos Crime
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Seg Ago 01, 2016 7:13 pm


Recomenda-se a leitura com esta musica

Parte 1
Os Atos Crime

A sala estava coberta de sombras, apenas iluminada por uma ténue luz quadrada que pintava as faces e vértices de diversos objectos. Aquele escritório de janelas e portas fechadas era um pequeno oásis de serenidade. Lá fora nada interessava e a informação de dia ou noite era completamente inútil.
Aquele conhecimento mundano de pouco a quem assistia na sua poltrona as mais recentes noticias, naquele escritório.
A televisão vibrava com cores e notícias em rodapé mas a que estava agora a passar, feita por Malva, era a principal.
A apresentadora e pivô daquele documentário transmitia-lhe as informações que esta mesmo já sabia:
-- … esta jovem empresária tem vindo a revolucionar o mundo com as suas ideias, não só sociais como ambientais. Parece impossível que ainda à poucos anos Dracma H. Elta era apenas uma simples funcionária de uma rede de distribuição de comida em Hoenn e agora, graças à sua dedicação se tornou um exemplo de sucesso.
As imagens da televisão focavam-se agora numa mulher de terno branco enquanto esta fazia o seu discurso.
-- E é com um enorme prazer que eu abro este Centro de Ajuda às Pesquisas Ambientais e Pokémons, de forma a que acontecimentos que marcaram o nosso passado não se repitam. As chuvas torrenciais que lavaram o solo a centenas de pessoas e o Sol intenso que aniquilou culturas e destruiu a vida a muitos agricultores, as fendas para o agora mais conhecido Distortion World que matou três treinadores perdidos e até mesmo os recentes ataques dos Pokémons Shadows terão um inimigo à altura, pois estamos munidos da mais valiosa tecnologia e mais importante que isso, os mais corajosos e ambiciosos cientistas.
Dracma projetava uma aura de liderança que era palpável naquele discurso.  Não era uma mulher linda de morrer, nem era uma rainha de Concursos Pokémons. Mas o que ela poderia não ter em beleza estonteante tinha em estilo e personalidade. O seu curto cabelo negro, com realces de verde escondia o seu olho direito, que possuía uma pequena cicatriz, suficientemente visível para ter sido motivo de curiosidade e especulação na imprensa.
A empresária continuava a falar, num discursos vivido e que cativava a atenção do publico. Cada movimento fazia com que os seus dois brincos-pendentes, um vermelho e um azul, reluzissem com o brilho daquele dia.
O discurso terminava e o publico aplaudia. No ecrã mais imagens daquele novo edifício, com direito até a uma prenda: um Castform e um Rotom que tinham nascido em simultâneo dias antes e pareciam inseparáveis. Dracma sorria, juntamente com a restante equipa daquele local.

Malva expressava um sorriso na cara enquanto passava para outras noticias daquele segmento, porem o seu sorriso desapareceu prontamente. Levava a sua mão direita ao ouvido, de forma a escutar com atenção o que alguém dizia na régie de som. Abanava a cabeça enquanto fazia um pequeno esforço para que a sua cara se mantivesse num estado neutro. Inspirava fundo e olhava a camara – e os espectadores – nos olhos.
-- Temos uma noticia de ultima hora. – Começava ela num tom calmo, embora sério.  – Chegou-nos a informação que vários fogos começaram a surgir um pouco por todas as regiões, no que parece ser, um ataque criminoso ou até mesmo terrorista. Até o momento temos confirmação que a Viridian Forest em Kanto, Petalburg Woods em Hoenn e Santalune Forest em Kalos, e routes em redor, se encontram a arder. Rangers locais já se encontram a tentar minimizar os estragos, porem estes fogos não são normais, não conseguindo ser extinguidos facilmente com simples água.  Infelizmente pelo menos um Ranger já morreu, tendo sido encurralado pelas chamas.
As imagens mostradas não eram para olhos sensíveis. Chegavam imagens vindas de Hoenn, na qual diversos treinadores tentavam fazer os possíveis para proteger o que parecia ser a Route 104 de ser também consumida por labaredas enormes. Subitamente um Vigoroth partia um tronco em dois com uma das suas garras, saltando para perto da câmara onde largava uma pequena criança inconsciente no chão. Norman, o Gym Leader de Petalburg não demorava muito a sair também da entrada da floresta, coberto de fuligem e ligeiramente queimado, enquanto trazia nos seus ombros um jovem treinador, não muito mais velho que a criança que Vigoroth tinha salvo.
-- Apesar de não podermos confirmar nada, parece que foi encontrado uma possível pista para estes ataques… - Dizia Malva inspirando fundo. Apesar de ser uma Elite Four do tipo Fogo e até ser uma ex-criminosa, era possível ver pelo rosto de Malva que esta sabia bem do que tudo aquilo se tratava. – Como podem ver, em Viridian Forest a destruição inicial do fogo deixou o que supõe-se ser uma pista. – As gravações vindas do helicóptero mostravam uma zona queimada, de chão e árvores já negras e, no centro, um simbolo de árvores cortadas e tombadas. Parecia uma seta partida em duas metades em que no meio um pequeno losangulo era visível.  – Não sabemos o que se trata mas supõe se ser de uma organização Criminosa.

A televisão era desligada prontamente. Uma mão feminina  com um anel negro-esverdeado no seu dedo anelar, parecia não estar interessada mais naquilo.
Sua atenção era mudada para a porta, onde alguém tinha batido.
-- Entre. – Disse ela num tom rouco.
A porta entre abria-se e entrava um homem de uniforme negro com um estranho simbolo verde no peito.
-- Madam o seu helicóptero está pronto para a levar a Hoenn. – Dizia ele fixando o olhar no chão, e não na pessoa que estava a falar.
Com um simples acenar de mão da mulher aquele homem saía. A porta semi aberta iluminava parcialmente aquele escritório, revelando, no topo da secretária uma moldura de um rapaz agarrado a uma mulher de cabelos negros e longos. Um ultimo olhar para a moldura e a mulher erguia-se da sua poltrona. Ajeitava o seu cabelo com a mão direita e erguia-se. O tilintar dos seus brincos refletiam a luz exterior, num pequeno brilho azul e vermelho…

Parte 2
O acalmar da chama

Um ajuste leve com a sua mãe fazia as lentes dos óculos brilhar com um tom vermelho; como as chamas. O que ele via não era nada bonito. Destruição por fogo, ainda por cima gratuita não era algo agradável de se ver muito menos quando, apesar de tudo o que ja fizera nos últimos anos, a sua ma fama o perseguia.
-- Senhor Maxie... Senhor - dizia um tímido Ranger ao aproximar se de Maxie. Os anos tinham sido simpáticos para o líder da agora reformada Team Magma. Continuava a ter aquela postura completamente direita, maos atras das costas, longo casaco negro com tons de vermelho e o seu inconfundível cabelo escarlate. Para um simples Ranger, observar Maxie era algo intimidante, pior era mesmo falar com ele. - Aqui estão os relatórios que o senhor pediu. - Dizia o Ranger num tom de mordomia.
Maxie analisava a uma velocidade estonteante aquele documento de mais de uma dúzia de páginas. Era como ele ja tinha calculado. Relia a parte onde a água usada parecia apenas espalhar ainda mais o fogo e ate o uso de moves como o Rain Dance era inúteis.
Fechava o documento ao Ranger entregando-o e com um sinal da sua mao mandava o embora. O seu olhar e atenção fixavam-se num Elementalista Pyro que fazia os possíveis para abrandar aquela enorme parede de fogo. Esticava as suas mãos e braços e com movimentos rápidos mas elegantes parecia controlar as chamas. O que o ex-líder teria dado para ha alguns anos antes ter um pelotão destes magníficos humanos na sua equipa. Mas a sua atenção foi interrompida quando viu um esquadrão de Rangers, treinadores e - pelo vestuário típico - ate dois Elementalistas Aqua a aproximarem-se com um grupo enorme de Pokemons Aquáticos.
Dava dois passos para o lado num movimento circular e colocava se em frente a eles, ainda de maos atrás das costas.
-- Posso fazer o obséquio de questionar o que vocês pensam que vao fazer? - perguntava Maxie no seu tom monocórdico
Prontamente um treinador, de mangas a cava, bronzeado e de braços musculosos falava no grupo.
-- Nao é óbvio velhote. Vamos apagar este fogo de uma vez por todas. Reunimos todos os Pokemons que sabem Hydro Pump e vamos apagar tudinho tudinho. Nao vamos deixar uma unica chama ativa.
Maxie suspirava. Podia enumerar so ali mais de uma dezena de motivos pelo qual isso nao iria funcionar mas nao queria perder o seu tempo. Limitava se a um:
-- Não; nao vao. - respondia ele. O grupo ficava confuso e alguns ja se preparavam para falar quando Maxie esticou o braço erguendo apenas um dedo, mandando os calar. - Primeiro, vocês passaram pela linha de segurança montada pelos Rangers a meu pedido; segundo isto é um fogo químico. Agua apenas iria aumentar o fogo e a dificuldade para os bombeiros de o extinguirem, terceiro vocês...
Mas antes de poder continuar foi obrigado a desviar-se de um ataque de agua. Aterrava mal no chao ficando com as maos na terra batida e queimada. Parecia calmo e sereno ate uma Madeira do seu cabelo cair ha frente da sua face, balançando ali fora da sua ordem.
Maxie nao mexeu um músculo mas nao foi necessário. Uma forte luz surgia ha sua frente e o seu pokemon principal ali estava. Imponente, com dois vulcões nas suas costas e pelo laranja a tocar no chão. Era o seu Camerupt, ou melhor; o seu Mega Camerupt.
Expelia algumas chamas pela sua boca intimidando o grupo que parecia resultar pois conseguira assustar todo o grupo de Pokemons e treinadores ali presentes.
Maxie erguia-se sacudindo a terra do seu casaco e calcas e ajeitando aquela madeixa de cabelo vermelho no sitio.
-- Obrigado - dizia ele afagando o quente pelo do seu Pokemon. Virava se para um dos seus assistentes e sem perder tempo dizia lhe para "o chamar. Ele que fique à minha espera la..."
Recolhia o seu Camerupt e caminhava para fora daquele local. O fumo e a fuligem do ar mascaravam a sua partida...

Parte 3
Encontros imediatos

Dracma sentia o avião a tocar o chao, de forma graciosa e como esperado. O sinal do "apertem os seus cintos" mantinha-se iluminado, mas isso nao a impedia de os soltar e de se erguer. Logo em seguida uma hospedeira de bordo levantava se indo na sua direcção para a avisar que se devia sentar, mas com um olhar de Dracma recuava e voltava à sua posição inicial.
A empresária não era uma mulher intimidante fisicamente mas sabia a força do seu olhar: frio e distante.
Assim que pode saiu do avião e atravessava as portas de desembarque. Ja esperava o que ai vinha, e prontamente respirava fundo.
-- Madame Dracma, Madame Dracma! - exclamava uma jornalista com um sotaque francês. - Como se sente ao saber que foi graças a si e à sua empresa que os fogos foram controlados?
-- Pode explicar como é que a sua empresa conseguiu formar um químico tão forte e ao mesmo tempo nao-nocivo para apagar os fogos e nao danificar ainda mais o ambiente? - interrompia logo outro repórter
Mais outros tentavam atropelar-se verbalmente, gritando mais alto para chamar a atençao da Empresária. Esta sorria enquanto fazia um gesto com as mãos de forma a acalmar os ânimos.
-- Obrigado a todos os que aqui estao. Uma conferência de empresa será agendada para logo ha noite e peço que guardem as vossas questões. Porém posso dizer que tanto eu como toda a minha equipa de brilhantes cientistas nos sentimos honrados pelo sucesso do produto. Estará ha venda dentro em breve e esperamos que facilite o trabalho de outras pessoas e evite esta catastofre. Agradeço a todos os bombeiros e Rangers que...
-- Como você reage aos rumores que você ja pertenceu ha equipa Magma e que com tao pouco tempo criou um império? Sente pressão de outras pes...
-- Deixe me interrompe-lo da mesma forma como você me interrompeu. Quanto aos rumores, se você se tivesse informado antes de aqui aparecer sabia que sim pertenci ha team Magma, porém foi numa altura em que estava sem rumo e a propaganda que fizeram nao revelam as suas reais intenções. Quanto ao Império que formei posso agradecer a muitas oportunidades que me deram. Agora: se o seu objetivo era eu entrar em pânico ou dar alguma resposta para ser capa de jornal e revista de fofoquice você falhou. Agradecia que se retirasse e aos restantes encontramo nos mais logo.
O jornalista recolhia o seu bloco de notas mas nao parecia ir desistir tao cedo.

A multidao de jornalistas arrumava as suas coisas e Dracma prosseguia o seu caminho. Tinha uma reunião de negocios com a Silph Co.
Mas algo captou a sua atençao. Sorria ao puxar o seu cabelo por detras da orelha, fazendo vibrar o seu brinco escarlate.
-- Meu caro Maxie, a que devo a presença. - Dizia Dracma com o seu tom mais formal e simpatico. Maxie olhava a por cima dos óculos.
Abria a boca mas fora interrompido
-- Deixa te de tretas... - Dizia uma voz por tras da empresária. - Team Delta? Fogos Químicos? Espuma selante? Mas que merda estas tu a fazer?
A figura que falava era bastante conhecido por toda a Hoenn e mundo. Ha semelhança de Maxie tambem por ele os anos tinham sido simpáticos. Mantinha o seu aspeto bem jovial e casual, exibindo sempre os seus braços musculados.
-- Archie, começava a temer que nao aparecesses. Como disse, a que devo a vossa presença? Num local isolado, sem câmeras, sem segurança. Se isto fosse ha dez anos atras ja tinha soltado os meus Pokemons e estaria a chamar a policia. - respondia rispidamente Dracma. O seu tom era de reprovação, quase de nojo.
-- Sabemos que és tu que andas por detras desta suposta Team Delta. Confessa! - Berrava Archie, mas sem que os seus gritos tivessem qualquer efeito nos outros dois. Dracma limitava se a olhar Maxie nos olhos.
-- Diz me Maxie, tu que sempre foste o mais preparado e analista, consegues provar o meu envolvimento com essa Team Delta? Envolvimento esse que me fez perder milhares em estragos e ajuda ecológica? Que me fez vender a Espuma Selante ao preço da chuva apenas para não perder a minha imagem perante outros rivais? No meio disto tudo se eu estivesse envolvida seria para acabar com eles, nao para me juntar! - Exclamava a empresária num tom exaltado. Maxie permanecia em silencio. Ele sabia que Dracma sabia que ele não tinha nada que a ligasse diretamente, apenas muitos "se's" e suposições.
O silencio invadia a sala. Dracma sorria. Maxie e Archie entre olhavam se sem saber o que fazer. Num dos seus impulsos Archie agarrava numa das suas Pokebolas, mas era lhe impossível mover-se. Maxie recuava e agarrava tambem numa pokebola, porém permanecia na defensiva.
Por cima do ombro de Dracma surgia um rasgado sorriso amarelo que gradualmente fazia-se acompanhar de um corpo se tecido cinzento. Era um Banet que se revelava perante o grupo, com o punho fechado em direcção a Archie.
-- Dracma manda-o parar. Sabes bem que nos os tres nao podemos ser vistos desta forma muito menos numa luta. Os jornalistas devem estar aqui perto e nao queres perder a tua reputação. Protegeste a nossa ha dez anos, nao irias querer mancha la agora. - Dizia Maxie.
Dracma ponderava arduamente. Via se pelo seu olhar distante que a magnata colocava na balança uma potencial luta entre os dois, mas no fim fazia a decisão mais correta para ela. Pousava a sua mao na cabeça de Banet e este soltava Archie.
-- Nao vos quero ver ha frente. Qualquer ideia paranóica ou da conspiração que envolva o meu nome é favor de a esquecer. Se apanho falsos testemunhos, possíveis denúncias ou o que seja que me coloque ou ha minha empresa em perigo, ira surgir um pequeno livrinho intitulado de "A minha vida Dupla! Um caso real de uma espiã Magma e Aqua".
Dracma sorria.
-- Imaginem as capas de jornal! As notícias! Os vossos patrocinadores a largarem vos e vocês a perderem as vossas caridades. Seria uma pena se deixassem de proteger o fim do mar ou os pequenos micro habitats nos vulcões. De certo que esses locais dariam ótimos locais para PokeMart... - Dracma falava num tom frio e autoritário, como so uma mãe poderia falar para um filho. - Agora, se me dao licença tenho de me ir preparar para uma conferência de empresa. Ao contrario de vocês, os meu remorsos ha muito que estão mortos....

À muito que o fórum não trazia um Evento-Narrativo aos membros, sendo que o ultimo real foi o PokeVirus (ou P-Virus) e de, maneira mais subtil, o Evento do Halloween do ano anterior.
Desta vez os eventos terão um impacto maior na narrativa do RPG e na sua história e não ficarão apenas por um impacto de um mês ou assim. Mas isso vocês verão com o seu tempo.

Para quem não entendeu, ou para aqueles que não leram, aqui esta o resumo:

Fogos Florestais estão a queimar as seguintes localizações:
-- Viridian Forest em Kanto
-- Ilex Forest em Johto
-- Petalburg Woods em Hoenn
-- Eterna Forest em Sinnoh
-- Pinwheel Forest e Lostlorn Forest em Unova
-- Santalune Forest em Kalos

Nestes locais a passagem é altamente desaconselhada devido aos fogos, calor extremo, fumo e aos Pokémons estarem agressivos. Para além do mais, devido ao membro não poder seguir o caminho normal, de forma a atravessa-los têm de fazer dois eventos adicionais.
A alternativa encontra-se nas routes em redor a estes locais, tendo sido criados atalhos em torno. O membro tem de fazer um evento adicional nessas routes ou pagar o transporte, no valor de 300§.

Para além do mais existe 25% Chance por post do membro de um dos seus Pokémons (se estiver em combate ou fora da pokeball) ou dos pokémons adversários de ganharem o Status Burn.

Quem se encontra nestes locais não está a salvo do fogo, e os Mestres têm de narrar os fogos florestais e cumprir os dois eventos adicionais de forma ao membro sair da route.

Quem se encontra em Explorações está "seguro". Apesar de não ter de fazer dois eventos extras na route, em termos narrativos, pode ser vitima das chamas e haverá esse obstáculo adicional.

Para além do mais qualquer membro que se inscreva na Team DELTA recebe um bónus adicional de 3000§.

Este não será o único evento, mas será o principal; todos os restantes são eventos secundários que estão ligados a este.

Como sempre esperamos que gostem e que este tipo de evento traga algum dinamismo às routes :D
Qualquer comentário, duvida ou sugestão deve ser colocada neste tópico.


Última edição por L Mars em Sáb Out 01, 2016 11:58 am, editado 3 vez(es)


[Evento-Narrativo] Fogos Crime PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2216
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Bacco
Bacco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2216
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
[Evento-Narrativo] Fogos Crime GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2216
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Ter Ago 02, 2016 8:25 pm

OMG!!! Simplesmente fantástico! O primeiro ato criminoso a nível mundial da Team Delta. Achei interessante como agiram preservando a identidade, e resgatando um pouco a essência da caída Team Magma, com todo esse lance das chamas. A escrita ficou maravilhosa, sucinta e de fácil entendimento.

Parabéns, Mars. E que venham os Deltas \o/
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Qua Ago 03, 2016 10:18 am

Eu estou achando simplesmente fenomenal o destaque que as organizações vilãs estão tendo ultimamente. E em pensar que há uns tempos atrás tudo o que elas tinham era desvantagem e o sonho de poder fazer alguma coisa contra alguém. Finalmente, parece que o jogo virou, não é meixmo? :coitada:

Enfim, eu acho que este evento pode ser muito promissor e sim, eu estou com muito medo de ir à Eterna Forest novamente, principalmente porque eu ia fazer a quest do Rotom no Old Chateau - sim, a quest que não existia - e agora vou esperar um pouco por motivos de né? Ainda assim, acho que pode dar um boost enorme às classes criminosas (sobretudo à Delta) e também, em termos de história, ao fórum em geral. Só espero que, depois de tanto tempo sem um evento do tipo, visto que o último foi em Novembro de 2014, tenhamos mais eventos do tipo para os mais diversos motivos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7754
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Evento-Narrativo] Fogos Crime ULr9iUt [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Branca de Neve
Branca de Neve
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7754
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Evento-Narrativo] Fogos Crime ULr9iUt [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7754
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Evento-Narrativo] Fogos Crime ULr9iUt [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Ter Ago 09, 2016 2:26 am

Estou com uma dúvida, eu sendo um Delta bem bonitinho e tals, se eu chegar lá na Viridian Forest o que eu faço? Querendo participar é claro, eu ajudo a minha Equipe, a manter o fogo ardendo fortemente ou tento apagar as chamas para tentar criar uma imagem de bom mocinho para toda Região/Mundo?


Stars can't shine... without the darkness...
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Qua Ago 10, 2016 12:53 pm

Bem Kira você pode fazer aquilo que achar melhor, mas se, quiser fazer ja o papel de "crimonoso" pode impedir que os fogos sejam extintos e até pode invadir routes de outros membros (mas essa ultima sempre pode)


[Evento-Narrativo] Fogos Crime PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7754
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Evento-Narrativo] Fogos Crime ULr9iUt [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Branca de Neve
Branca de Neve
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7754
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Evento-Narrativo] Fogos Crime ULr9iUt [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7754
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Evento-Narrativo] Fogos Crime ULr9iUt [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento-Narrativo] Fogos Crime Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Qua Ago 10, 2016 4:30 pm

Por exemplo, eu vou invadir a Rota de pessoa X que está na Viridian Forest, ela é obrigada a lutar contra mim? E se este for o caso, e se a vitória for minha, a pessoa "fracassou" nesse Evento ou algo do tipo?


Stars can't shine... without the darkness...
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Qua Ago 10, 2016 4:35 pm

Kira Lux escreveu:Por exemplo, eu vou invadir a Rota de pessoa X que está na Viridian Forest, ela é obrigada a lutar contra mim? E se este for o caso, e se a vitória for minha, a pessoa "fracassou" nesse Evento ou algo do tipo?

O "Evento" é puramente narrativo. A pessoa poderá tentar fugir de si ou enfrenta-lo. As consequencias de isso depois irão depender das suas acções e do Mestre


[Evento-Narrativo] Fogos Crime PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 3029
PokePontos : 13204
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 501
[Evento-Narrativo] Fogos Crime 607MS[Evento-Narrativo] Fogos Crime 361MS
Zoro
Zoro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 3029
PokePontos : 13204
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 501
[Evento-Narrativo] Fogos Crime 607MS[Evento-Narrativo] Fogos Crime 361MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 3029
PokePontos : 13204
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 501
[Evento-Narrativo] Fogos Crime 607MS[Evento-Narrativo] Fogos Crime 361MS

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Dom Ago 14, 2016 9:38 am

Quer dizer que mesmo que eu não esteja interessado em participar nesse evento quando eu for para Petalburg Woods terei de enfrentar esse fogo, certo? :S


[Evento-Narrativo] Fogos Crime Pokemom
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Dom Ago 14, 2016 12:07 pm

Zoro Dattebayo escreveu:Quer dizer que mesmo que eu não esteja interessado em participar nesse evento quando eu for para Petalburg Woods terei de enfrentar esse fogo, certo? :S
Exacto. Este evento é narrativo, logo, afeta todos.

Porem se não quiseres passar por Petalburg Woods podes fazer o evento extra na route 104 e "saltar" Petalburg Woods


[Evento-Narrativo] Fogos Crime PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Ter Ago 30, 2016 11:32 pm

Parte 2
O acalmar da chama

Um ajuste leve com a sua mãe fazia as lentes dos óculos brilhar com um tom vermelho; como as chamas. O que ele via não era nada bonito. Destruição por fogo, ainda por cima gratuita não era algo agradável de se ver muito menos quando, apesar de tudo o que ja fizera nos últimos anos, a sua ma fama o perseguia.
-- Senhor Maxie... Senhor - dizia um tímido Ranger ao aproximar se de Maxie. Os anos tinham sido simpáticos para o líder da agora reformada Team Magma. Continuava a ter aquela postura completamente direita, maos atras das costas, longo casaco negro com tons de vermelho e o seu inconfundível cabelo escarlate. Para um simples Ranger, observar Maxie era algo intimidante, pior era mesmo falar com ele. - Aqui estão os relatórios que o senhor pediu. - Dizia o Ranger num tom de mordomia.
Maxie analisava a uma velocidade estonteante aquele documento de mais de uma dúzia de páginas. Era como ele ja tinha calculado. Relia a parte onde a água usada parecia apenas espalhar ainda mais o fogo e ate o uso de moves como o Rain Dance era inúteis.
Fechava o documento ao Ranger entregando-o e com um sinal da sua mao mandava o embora. O seu olhar e atenção fixavam-se num Elementalista Pyro que fazia os possíveis para abrandar aquela enorme parede de fogo. Esticava as suas mãos e braços e com movimentos rápidos mas elegantes parecia controlar as chamas. O que o ex-líder teria dado para ha alguns anos antes ter um pelotão destes magníficos humanos na sua equipa. Mas a sua atenção foi interrompida quando viu um esquadrão de Rangers, treinadores e - pelo vestuário típico - ate dois Elementalistas Aqua a aproximarem-se com um grupo enorme de Pokemons Aquáticos.
Dava dois passos para o lado num movimento circular e colocava se em frente a eles, ainda de maos atrás das costas.
-- Posso fazer o obséquio de questionar o que vocês pensam que vao fazer? - perguntava Maxie no seu tom monocórdico
Prontamente um treinador, de mangas a cava, bronzeado e de braços musculosos falava no grupo.
-- Nao é óbvio velhote. Vamos apagar este fogo de uma vez por todas. Reunimos todos os Pokemons que sabem Hydro Pump e vamos apagar tudinho tudinho. Nao vamos deixar uma unica chama ativa.
Maxie suspirava. Podia enumerar so ali mais de uma dezena de motivos pelo qual isso nao iria funcionar mas nao queria perder o seu tempo. Limitava se a um:
-- Não; nao vao. - respondia ele. O grupo ficava confuso e alguns ja se preparavam para falar quando Maxie esticou o braço erguendo apenas um dedo, mandando os calar. - Primeiro, vocês passaram pela linha de segurança montada pelos Rangers a meu pedido; segundo isto é um fogo químico. Agua apenas iria aumentar o fogo e a dificuldade para os bombeiros de o extinguirem, terceiro vocês...
Mas antes de poder continuar foi obrigado a desviar-se de um ataque de agua. Aterrava mal no chao ficando com as maos na terra batida e queimada. Parecia calmo e sereno ate uma Madeira do seu cabelo cair ha frente da sua face, balançando ali fora da sua ordem.
Maxie nao mexeu um músculo mas nao foi necessário. Uma forte luz surgia ha sua frente e o seu pokemon principal ali estava. Imponente, com dois vulcões nas suas costas e pelo laranja a tocar no chão. Era o seu Camerupt, ou melhor; o seu Mega Camerupt.
Expelia algumas chamas pela sua boca intimidando o grupo que parecia resultar pois conseguira assustar todo o grupo de Pokemons e treinadores ali presentes.
Maxie erguia-se sacudindo a terra do seu casaco e calcas e ajeitando aquela madeixa de cabelo vermelho no sitio.
-- Obrigado - dizia ele afagando o quente pelo do seu Pokemon. Virava se para um dos seus assistentes e sem perder tempo dizia lhe para "o chamar. Ele que fique à minha espera la..."
Recolhia o seu Camerupt e caminhava para fora daquele local. O fumo e a fuligem do ar mascaravam a sua partida...


[Evento-Narrativo] Fogos Crime PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2318
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2318
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2318
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Qua Ago 31, 2016 7:21 pm

Nossa Mars, faz tempo que não leio uma narrativa tão instigante! Obrigado!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Qui Set 01, 2016 12:02 pm

Bónus de Inscrição para a Team Delta, foi fechado


[Evento-Narrativo] Fogos Crime PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25455
PokePontos : 153
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado Seg Set 05, 2016 8:39 pm

Ultima parte deste evento ^^
Espero que tenham gostado, pois mais irão aparecer

Parte 3
Encontros imediatos

Dracma sentia o avião a tocar o chao, de forma graciosa e como esperado. O sinal do "apertem os seus cintos" mantinha-se iluminado, mas isso nao a impedia de os soltar e de se erguer. Logo em seguida uma hospedeira de bordo levantava se indo na sua direcção para a avisar que se devia sentar, mas com um olhar de Dracma recuava e voltava à sua posição inicial.
A empresária não era uma mulher intimidante fisicamente mas sabia a força do seu olhar: frio e distante.
Assim que pode saiu do avião e atravessava as portas de desembarque. Ja esperava o que ai vinha, e prontamente respirava fundo.
-- Madame Dracma, Madame Dracma! - exclamava uma jornalista com um sotaque francês. - Como se sente ao saber que foi graças a si e à sua empresa que os fogos foram controlados?
-- Pode explicar como é que a sua empresa conseguiu formar um químico tão forte e ao mesmo tempo nao-nocivo para apagar os fogos e nao danificar ainda mais o ambiente? - interrompia logo outro repórter
Mais outros tentavam atropelar-se verbalmente, gritando mais alto para chamar a atençao da Empresária. Esta sorria enquanto fazia um gesto com as mãos de forma a acalmar os ânimos.
-- Obrigado a todos os que aqui estao. Uma conferência de empresa será agendada para logo ha noite e peço que guardem as vossas questões. Porém posso dizer que tanto eu como toda a minha equipa de brilhantes cientistas nos sentimos honrados pelo sucesso do produto. Estará ha venda dentro em breve e esperamos que facilite o trabalho de outras pessoas e evite esta catastofre. Agradeço a todos os bombeiros e Rangers que...
-- Como você reage aos rumores que você ja pertenceu ha equipa Magma e que com tao pouco tempo criou um império? Sente pressão de outras pes...
-- Deixe me interrompe-lo da mesma forma como você me interrompeu. Quanto aos rumores, se você se tivesse informado antes de aqui aparecer sabia que sim pertenci ha team Magma, porém foi numa altura em que estava sem rumo e a propaganda que fizeram nao revelam as suas reais intenções. Quanto ao Império que formei posso agradecer a muitas oportunidades que me deram. Agora: se o seu objetivo era eu entrar em pânico ou dar alguma resposta para ser capa de jornal e revista de fofoquice você falhou. Agradecia que se retirasse e aos restantes encontramo nos mais logo.
O jornalista recolhia o seu bloco de notas mas nao parecia ir desistir tao cedo.

A multidao de jornalistas arrumava as suas coisas e Dracma prosseguia o seu caminho. Tinha uma reunião de negocios com a Silph Co.
Mas algo captou a sua atençao. Sorria ao puxar o seu cabelo por detras da orelha, fazendo vibrar o seu brinco escarlate.
-- Meu caro Maxie, a que devo a presença. - Dizia Dracma com o seu tom mais formal e simpatico. Maxie olhava a por cima dos óculos.
Abria a boca mas fora interrompido
-- Deixa te de tretas... - Dizia uma voz por tras da empresária. - Team Delta? Fogos Químicos? Espuma selante? Mas que merda estas tu a fazer?
A figura que falava era bastante conhecido por toda a Hoenn e mundo. Ha semelhança de Maxie tambem por ele os anos tinham sido simpáticos. Mantinha o seu aspeto bem jovial e casual, exibindo sempre os seus braços musculados.
-- Archie, começava a temer que nao aparecesses. Como disse, a que devo a vossa presença? Num local isolado, sem câmeras, sem segurança. Se isto fosse ha dez anos atras ja tinha soltado os meus Pokemons e estaria a chamar a policia. - respondia rispidamente Dracma. O seu tom era de reprovação, quase de nojo.
-- Sabemos que és tu que andas por detras desta suposta Team Delta. Confessa! - Berrava Archie, mas sem que os seus gritos tivessem qualquer efeito nos outros dois. Dracma limitava se a olhar Maxie nos olhos.
-- Diz me Maxie, tu que sempre foste o mais preparado e analista, consegues provar o meu envolvimento com essa Team Delta? Envolvimento esse que me fez perder milhares em estragos e ajuda ecológica? Que me fez vender a Espuma Selante ao preço da chuva apenas para não perder a minha imagem perante outros rivais? No meio disto tudo se eu estivesse envolvida seria para acabar com eles, nao para me juntar! - Exclamava a empresária num tom exaltado. Maxie permanecia em silencio. Ele sabia que Dracma sabia que ele não tinha nada que a ligasse diretamente, apenas muitos "se's" e suposições.
O silencio invadia a sala. Dracma sorria. Maxie e Archie entre olhavam se sem saber o que fazer. Num dos seus impulsos Archie agarrava numa das suas Pokebolas, mas era lhe impossível mover-se. Maxie recuava e agarrava tambem numa pokebola, porém permanecia na defensiva.
Por cima do ombro de Dracma surgia um rasgado sorriso amarelo que gradualmente fazia-se acompanhar de um corpo se tecido cinzento. Era um Banet que se revelava perante o grupo, com o punho fechado em direcção a Archie.
-- Dracma manda-o parar. Sabes bem que nos os tres nao podemos ser vistos desta forma muito menos numa luta. Os jornalistas devem estar aqui perto e nao queres perder a tua reputação. Protegeste a nossa ha dez anos, nao irias querer mancha la agora. - Dizia Maxie.
Dracma ponderava arduamente. Via se pelo seu olhar distante que a magnata colocava na balança uma potencial luta entre os dois, mas no fim fazia a decisão mais correta para ela. Pousava a sua mao na cabeça de Banet e este soltava Archie.
-- Nao vos quero ver ha frente. Qualquer ideia paranóica ou da conspiração que envolva o meu nome é favor de a esquecer. Se apanho falsos testemunhos, possíveis denúncias ou o que seja que me coloque ou ha minha empresa em perigo, ira surgir um pequeno livrinho intitulado de "A minha vida Dupla! Um caso real de uma espiã Magma e Aqua".
Dracma sorria.
-- Imaginem as capas de jornal! As notícias! Os vossos patrocinadores a largarem vos e vocês a perderem as vossas caridades. Seria uma pena se deixassem de proteger o fim do mar ou os pequenos micro habitats nos vulcões. De certo que esses locais dariam ótimos locais para PokeMart... - Dracma falava num tom frio e autoritário, como so uma mãe poderia falar para um filho. - Agora, se me dao licença tenho de me ir preparar para uma conferência de empresa. Ao contrario de vocês, os meu remorsos ha muito que estão mortos....


[Evento-Narrativo] Fogos Crime PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Evento-Narrativo] Fogos Crime - Publicado