Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver?[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver?
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? - Publicado Qui Ago 11, 2016 1:04 pm

[Discussão]
Que Alola Forms gostaria de ver?

Alola Forms... Alola Forms everywhere!
Por onde quer se se vá na internet o resultado acaba por ser quase sempre o mesmo: as novas formas de Alola.

Os novos Pokémons, por muito bons que sejam, as vezes acabam por ficar esquecidos porque juntamente com a revelação de 5 novos pokemons surge 1 Alola Form e a internet delira, e com alguma razão. Se formos a analisar são "novos" pokémons que nós conhecemos à anos, senão décadas.

Este tópico serve para postarem aqui as vossas ideias, sugestões e comentarios sobre possiveis novas Formas, e porque?

Comentem :D


[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8847
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? 679
Ikaros
Ikaros
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8847
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? 679
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Lutador Polícia Mensagens : 276
PokePontos : 8847
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? 679

Re: [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? - Publicado Dom Ago 14, 2016 4:08 pm

Eu acho que uma alola form que não so eu como tambem muitas pessoas gostariam de ver seria um dos pseudos lendarios mais amados e fofinho de todos nada mais nada menos do que o nosso querido dragonite


Ficha

Objetivos da aventura:


Meu team
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Trainercard-result?name=Ikaraos&friendCode=&badgeSet=6&cardBackground=1&pokemon%5B0%5D%5Bid%5D=679&pokemon%5B0%5D%5Bx%5D=24&pokemon%5B0%5D%5By%5D=27&pokemon%5B1%5D%5Bid%5D=353&pokemon%5B1%5D%5Bx%5D=15&pokemon%5B1%5D%5By%5D=30&pokemon%5B2%5D%5Bid%5D=92&pokemon%5B2%5D%5Bx%5D=18&pokemon%5B2%5D%5By%5D=30&pokemon%5B3%5D%5Bid%5D=426&pokemon%5B3%5D%5Bx%5D=161&pokemon%5B3%5D%5By%5D=32&pokemon%5B4%5D%5Bid%5D=593&pokemon%5B4%5D%5Bx%5D=156&pokemon%5B4%5D%5By%5D=36&pokemon%5B5%5D%5Bid%5D=&pokemon%5B5%5D%5Bx%5D=142&pokemon%5B5%5D%5By%5D=28&trainer%5Bid%5D=143&trainer%5Bcategory%5D=male&trainer%5Bx%5D=223&trainer%5By%5D=68
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7676
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? ULr9iUt [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Branca de Neve
Branca de Neve
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7676
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? ULr9iUt [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1047
PokePontos : 7676
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? ULr9iUt [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y
[Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Re: [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? - Publicado Ter Ago 23, 2016 9:36 pm

Sinceramente, eu gostaria de ver Donphan em Alola Form, não é um Pokémon que eu tenha gosto ou qualquer coisa do tipo, mas acho que foi um Pokémon que ficou muito sumido depois que ele foi apresentado, ele e outros Pokémon que sumiram após a apresentação do mesmo, seria bastante interessante também ver Alola Castform, sei lá, com 3 novas tipagens, como por exemplo, Rock, Fairy e Ghost/Dark/Ground/Steel, sei lá... Na minha opinião seria bem legal. Eu também diria Alola Meganium, mas acho que ela deve receber uma Mega-Evolução por agora; lembram do Onix de Cristal/Crystal Onix? Seria bem legal rever ele agora em Alola, revelando um novo tipo (Crystal) ou então Steel mesmo.


Stars can't shine... without the darkness...
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? - Publicado Sex Dez 15, 2017 3:06 pm

Eu vi um Arcanine água que eu gostei, também queria ver o Delibird surfista e mais alguns Pokémon esquecidos aparecendo no competitivo.
Conteúdo patrocinado

Re: [Discussão] Que Alola Forms gostaria de ver? - Publicado