Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Formas Regionais Brasileiras EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

Formas Regionais Brasileiras EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

Formas Regionais Brasileiras EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

Formas Regionais Brasileiras EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

Formas Regionais Brasileiras EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

Formas Regionais Brasileiras EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

Formas Regionais Brasileiras EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

Formas Regionais Brasileiras EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

Formas Regionais Brasileiras EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

Formas Regionais Brasileiras EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

Formas Regionais Brasileiras EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

Formas Regionais Brasileiras EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

Formas Regionais Brasileiras EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


Formas Regionais BrasileirasFormas Regionais Brasileiras
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Formas Regionais Brasileiras 389
Formas Regionais Brasileiras 395
Formas Regionais Brasileiras 355
Formas Regionais Brasileiras 240
Formas Regionais Brasileiras 444
Formas Regionais Brasileiras CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Formas Regionais Brasileiras 389
Formas Regionais Brasileiras 395
Formas Regionais Brasileiras 355
Formas Regionais Brasileiras 240
Formas Regionais Brasileiras 444
Formas Regionais Brasileiras CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Formas Regionais Brasileiras 389
Formas Regionais Brasileiras 395
Formas Regionais Brasileiras 355
Formas Regionais Brasileiras 240
Formas Regionais Brasileiras 444
Formas Regionais Brasileiras CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Formas Regionais Brasileiras - Publicado Ter Fev 25, 2020 11:29 am

Uma coisa que eu gostei de procurar seriam como ficariam pokemons atuais se eles tivessem uma forma regional para um continente baseado no brasil? Eu sei que já existem algumas fakedex com pokemons baseados, mas pensar nas regional forms que são mais recentes seriam bem interessantes.

Podem dar suas ideias sobre novas formas regionais ou opinar sobre as que já foram dadas aqui.

1 - Drifloon e Driflimb Balão de Festa Junina
Esses eu vi na internet e achei maravilhosos, não tem como faltar. A tipagem Ghost/Fire cairia muito bem para essa família. Apesar de habilidades como Levitate/Aftermath/Flash Fire funcionarem e terem sentido para ele, uma habilidade que faça ele "explodir" quando derrotado e causando um Burn em área seria perfeito para a temática.
- Drifloon
- Driflimb


2 - Chatot Arara
Imagine um Chatot extremamente colorido e com menos cara de rabugento, seria perfeito para uma região como o brasil. Ele talvez pudesse vir em três cores diferentes: Azul, Verde e Vermelho. Em relação a mudança de moves e type eu já não tenho uma boa ideia sobre... mas talvez ele pudesse ter uma evolução!


3 - Durant Tuncandeira (Bullet Ant)
Um Durant baseado na Formiga Tucandeira (aquela com a picada mais dolorida de todas e que é utilizada em rituais indígenas) ela teria um tamanho bem menor que sua versão original. Em relação a tipagem eu ficaria com Bug, mas no tipo secundário eu fiquei em dúvida entre Fire, Poison ou Electric... porém resolvi ficar com Fire. Em relação a habilidades, ter uma estilo Merciless que garante o crítico em certas cituações ou algo que causa burn ao acertar golpes físicos seria interessante. Talvez um Strong Jaw como hidden ability.

4 - Heatmor Bandeira
Como o Durant ganharia uma forma regional, Heatmor não poderia ficar sem, representando o Tamandua Bandeira. Ele seria quadrupede e teria uma cauda enorme. Em sua tipagem eu pensei em colocar puro Ground com uma habilidade estilo Guts que impeça a redução de ataque do Burn pra tornar ele uma "arma" extremamente eficaz contra os Durants.

5 - Pineco Araucaria
Pineco seria mantido da forma que está, mas ao invés de evoluir para uma bolota de ferro com canhões ele manteria o conceito de "disfarce" e agora teria a forma de uma fucking árvore gigantesca. Imagina ter um Inseto gigante que por causa do seu corpo exageradamente grande se torna impossível de ser atacado por pássaros, que agora utilizam ele como um lar. Ideia mais interessante ainda: uma habilidade que faz golpes como Self-Destruct e Explosion causarem apenas Recoil e não destruir o pokemon, é como se ele atirasse outros Pinecos (estilo Dragapult) para realizar esses golpes.

6 - Lotad Vitoria Regia
Apesar de eu preferir um pokemon original para isso, imaginem um Lotad com uma vitória régia na cabeça (ou seja, umas 4 vezes maior que a planta atual) Talvez pelo peso da planta suas evoluções poderiam permanecer quadrupedes, além de terem flores em seu corpo. Mas pelo fato de eu só conseguir imaginar uma alteração estética, talvez um pokemon original fosse uma melhor opção.