Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 1.2] Contest Skills EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 1.2] Contest Skills[Capítulo 1.2] Contest Skills

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 02, 2021 11:46 pm



Semana 1 - Dia 4
8:00h

O dia e a noite anterior foi... pesado! Não só pelo serviço de carregar pedras para liberar o caminho do norte, mas aquele role todo com os criminosos da cidade. Me sentia mal por ter dedurado eles, e também um pouco desprotegido por ter recusado a polícia, mas ainda era cedo pra me aliciar a um comando ou facção! Afinal, ainda era a primeira semana de jornada!! Talvez por isso adormeci rápido e tive pesadelos durante a madrugada.

Enfim, um novo dia. Novas alegrias e novos aprendizados.

A escola finalmente ficava pronta. Rokann ainda se recuperava, mas pelas notícias estava bem melhor. Gostaria de esperar por ele e Neal para irmos juntos no primeiro dia, só que não gostaria passar muito mais tempo em Violet. Minha estadia estava sendo escandalosa demais.

Por isso me arrumava com vestes brancas com detalhes em preto. Neutro. Nada muito chamativo. Petilil me acompanhava pelas ruas até chegarmos no prédio que ajudamos a re-abrir. O engraçado é que não tivemos a oportunidade de entrar, então era nossa primeira vez lá dentro. Também por isso parava a primeira pessoa mais espertinha pelos caminhos para me informar.

- Bom dia, sabe me dizer onde fica o anfiteatro? Estou indo participar do curso para coordenadores iniciantes.

Isso era tudo. Apenas uma orientação pra chegar na sala e começar os estudos!

Spoiler:

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 12:42 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Bem vestido, o garoto é o primeiro treinador a visitar a escola, parecendo ter o objetivo de se tornar um estudante da Violet School, com isto, ganharia grandes aprendizados pelos professores locais, estes que seriam conhecidos em suas respectivas áreas. Caminhando até a portaria, perguntaria onde ficaria o anfiteatro daquela escola. — Oh, um Coordenador? — Diz o homem, com um tom de pergunta, enquanto se levanta de sua cadeira caminhando até o inicio de um extenso corredor, esperando com que Ali o acompanhasse, apontaria em direção deste, enquanto diria:

— O "anfiteatro" fica na última sala a direita, aquela com o número 6 em sua porta, lá você poderá encontrar a Lisia-sensei. — diz o homem.

Durante o trajeto até a sala indicada pelo porteiro, o jovem encontraria alguns estudantes da escola, alguns destes que futuramente se tornariam treinadores, pesquisadores, coordenadores ou até mesmo rangers. Alguns olhariam para Ali com olhares de admiração, visto que futuramente seguiria os seus passos.

Uma jovem sairia da sala indicada pelo porteiro, esta seria uma das alunas de Lisia-sensei, se aproximando ainda mais Ali poderia ouvir a voz de sua futura professora. — Tudo bem Sofia, qualquer dúvida, não hesite em retornar. — Após isto a mulher se aproximaria da porta, olhando para o corredor, seu olhar iria de encontro com o do Coordenador, não o conhecendo diria:

— Nunca te vi antes... Por acaso é novo aqui na nossa escola?
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 2:20 am



Agradecia ao senhor atencioso na entrada por me indicar o caminho e também o nome da professora. Lisia? Não era aquela que conquistou o título de Top Coordinator? Teríamos aula com alguém desse nível? Violet estava com bastante grana pra pagar uma professora com um título desses.

Sobre o trajeto? Como posso dizer? Aquilo era meio que normal. O príncipe herdeiro e tals. Só era esquisito não saber o que eles sabiam. Geralmente as pessoas olhavam para mim por um motivo real. Agora? Era o coordenador que foi detido? O coordenador que conseguiu salvar um colega e abrir a escoa? O estranho x9 que entregou a facção criminosa da cidade pra polícia? Preferia ignorar. Poderiam ser só calouros curiosos. Não que eu também não fosse, mas... Ah esquece, só caminha!

Quando nos aproximamos da sala não sabia que sentiria tudo. Sentia meu rosto quente. Minha garganta seca. Minha visão ficar mais lenta. Os ouvidos mais atentos. Uau. Não era porque era Lisia. Mas porque era ELA. Provavelmente demorei tempo demais processando as palavras, mas voltava em algum instante.

- O-oi. Sou Ali Malik. Novo na escola e no curso de coordenação. - Consegui dizer. - Vim pro curso..

Acho que já disse isso. É melhor ficar calado, né?

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 3:10 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
O coordenador parecia um pouco nervoso, ao saber quem seria a professora daquela escola que estaria ensinando aos coordenadores sobre a classe. Ficando ainda mais, ao vê-la em sua frente, demonstrando este nervosismo em suas expressões e como também em sua fala, que podia ser sentido até mesmo tal esforço pela própria Lisia.

— Ali Malik... — Repete para si mesma, ao perceber que o novato estaria interessado nas aulas de seu curso. — Acredito que já me conheça, me chame de Lisia-sensei... E não precisa ficar tão nervoso, vamos, entre.

Ao entrar na sala, conseguiria ver um enorme palco que destacava naquele lugar, com um grande tapete vermelho e algumas cortinas que o ocultava do restante da sala, enquanto ao resto, seria como uma sala normal, repleto por mesas e cadeiras. Lisia então solicitaria para que o jovem escolhesse alguma mesa para se sentar, assim que fizesse, se aproximaria e diria:

— Então, antes de começarmos... O que você sabe sobre nós? Coordenadores... O que o fez tornar um? — Enquanto conversa com seu mais novo aluno, ela pega um álbum, o folheá, procurando por algo.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 4:11 am



- Lisia-sensei - Repeti como se fosse um apelido íntimo, entre um sorriso bobo. - Certo.

Entrava na sala de número 6 a pedido dela. Via que Violet realmente investiu pesado em educação. Não era todo lugar que dava valor as Artes, ainda mais quando não entendiam que a Alma necessitava da produção artística para se nutrir e não se perder junto de máquinas e robôs numa monotonia de trabalho e necessidades básicas de subsistência.

Caminhava vagamente pela sala até que Lisia me convidava a sentar, fazendo algumas perguntas enquanto mexia em um livro. Puxava minha cadeira refletindo: O que sei? Na teoria, muito. Na prática? Só como causar estardalhaço.

- Posso estar errado, mas ao meu entendimento uma classe artística que busca prestígio por meio de apresentações e concursos. Muitos modelos e atores são coordenadores, porque lhes concedem maior fama pelos eventos que participam. - Respondia, tomando agora um tempo para construir minha defesa sem soar arrogante ou sonhador demais. - Meus objetivos não estão muito longe. Desejo me tornar um Ídolo e poder defender minha terra natal, influenciando não só pessoass que dierem a ser meus fãs, mas também políticos e empresários. Quero fazer uma real mudança no mundo pela natureza e pelas pessoas que não tem voz. E se no percurso a gente se divertir e levar alegria a elas, que mal tem?

Petilil, que estava ao meu lado, concordava.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 2:14 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Lisia ouve o porque do jovem se tornar um coordenador, como também de seus planejamentos futuros, não seria todo o dia que ouviria uma opnião daquelas. — Interessante... Geralmente os coordenadores novatos querem ser apenas famosos e se tornarem idols... Mas parece que você tem uma ambição maior. — Diz a coordenadora, enquanto parando em uma das paginas de seu álbum, consegue encontrar o que estaria procurando, retirando dele um pequeno CD que seria colocado em um aparelho, este embaixo de um telão.

— Você já deve ter percebido que cada apresentação possui um tema diferente, certo? Estes são separados entre os styles... — Diz a coordenadora, enquanto com o controle em sua mão iria selecionando cada apresentação, respectivamente com o tema que estaria a falar. — Como dito anteriormente, cada Styles tem sua apresentação apropriada... O Beautiful é focado em apresentações usando a beleza de vosso pokemon... Clever é focado na inteligência... Coll no estilo... Cute é para aqueles pokémons fofos... Enquanto o Tough é focado para aqueles mais durões, este sendo o estilo mais esquecido pelos coordenadores... — No telão, apareceria os tipos focados em cada estilo dito, como também mostrando a apresentação destes tais pokémons diante o palco, para que o jovem tivesse um entendimento melhor.

---

[Capítulo 1.2] Contest Skills 2639789701
Focado na Beleza do Pokémon e dos seus Moves.
Fire Type  Ice Type  Water Type

[Capítulo 1.2] Contest Skills 3890382039
Focado na Inteligência do Pokémon e das suas apitdões para a novidade.
Dark Type  Ghost Type  Poison Type  Psychic Type

[Capítulo 1.2] Contest Skills 236735120
Focado no Estilo e na capacidade de deixar todos "Wow"!
Dragon Type  Electric Type   Fighting Type  Flying Type

[Capítulo 1.2] Contest Skills 916593026
Focado na Fofura e Doçura do Pokémon, deixando todos derretidos de ternura.
Fairy Type  Grass Type  Normal Type

[Capítulo 1.2] Contest Skills 2071639880
Focado no aspeto Durão e que nada lhe mete medo!
Bug Type  Ground Type  Rock Type  Steel Type

--

— Se você estiver confiante, podemos fazer um exame, uma pequena apresentação com o máximo quatro movimentos... Caso consiga os requisitos mínimos, poderemos seguir para a próxima aula. — Fala a coordenadora, caso o seu aluno aceitasse, essa se sentaria na primeira mesa a frente ao palco e deixaria com que ele realizasse sua apresentação.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 3:21 pm



Me sentia um pouco bobo com a observação da mestra. Não do tipo com vergonha, mas do tipo lisonjeado.

De resto, a teoria era conhecida. Um das primeiras coisas que aprendi sobre Contest na vida. Quando ela falava de Tough, um sorriso imediatamente brotava no meu rosto. Dwebble era o briguento perfeito para se apresentar em Halls desse Style. Inclusive, ao ver a apresentação que ela mostrava, ele estava realmente entre os tipos que tinham maior compatibilidade com o Style Tough.

Já a Petilil... Em Cute? Sério? Olhava para ela, checava rapidinho na pokédex e não encontrava UM movimento se quer entre os conhecidos dela que se aplicasse no Style... Clever por outro lado...

Bom, Lisia-sensei terminava sua exposição e nos fazia um convite. Apresentação? Hm... Talvez fosse uma boa mostrar o que aprendemos durante as rotinas de treino.

Certo.

Petilil teria que aguardar na primeira mesa junto de Lisia, pois quem se apresentaria nesse momento era Dwebble. Ela ficava um pouco ressentida com isso, dava para notar, mas não poderia depender sempre da ajuda dela. Um bom coordenador sabe explorar ao máximo de todos seus pokémon e Dwebble já era parte importantíssima da equipe.

Por isso que ao ser chamado equipava uma Poison Gem em sua carapaça para que ficasse mais elegante e dava as instruções do que faríamos. Ele só me questionava como executar os dois primeiros movimentos, pois, diferente dos últimos, não tinham sido combinados em um momento anterior. Expliquei com paciência 2 vezes até que entendesse e estivéssemos prontos para começar.

Dwebble, vamos começar nossa demonstração de força! Inicie lançando Smack Down e exibindo sua concha com Withdraw! - Comandei.

O Inseto estava pronto. Eu disse pronto? Ele tomou fôlego parecendo se concentrar, quando na verdade estava buscando sua fúria interna. PRONTO! Dwebble urrava - como um bebê gordinho - e lançava um total de três pedregulhos para o alto. Aquelas rochas esmagadoras tinham uma função: esmagar! O quê? Você se perguntaria, da plateia, já que não tinha adversário algum? Exatamente! Ele mesmo! Só que com a demonstração de força, Dwebble maximizava suas defesas, se recolhendo para dentro da concha! Era quase que uma exibição de fisiculturismo e o mais divertido era que cada pedra que caía em Dwebble tocava a concha e produzia um som diferente do outro - TIM! TON! TUUUM! - como um xilofone faria. No fim das três, Dwebble saía da concha e já emendávamos na próxima sequência.

Excelente Dwebble! Agora nosso poder sideral para encerrar usando Cosmic Power e Meteor Beam!

E logo o palco era tomado por uma atmosfera espacial com efeitos de poeira espacial, estrelas brilhantes e cometas rajantes! As nebulosas passavam pelas cabeças de Lisia e Petilil, dando uma sensação de liberdade jamais sentida, como se nada mais importasse, apenas a existência do aqui e agora. Isto é, até o momento que Dwebble lançou uma explosão de meteoritos que rompiam com todos os outros astros e "dançavam" pelo espaço sideral, conduzindo o olhar dos espectadores até o fim do mundo, que se deu quando o efeito dos movimentos teve fim.

Dwebble arfava exausto pela sequência dos quatro movimentos e eu suava de leve, aguardava a avaliação crítica de Lisia-sensei em relação a nossa performance.

Spoiler:

Prince Ali — School Day


Última edição por Mathito em Sex Set 03, 2021 3:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 9:43 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
O coordenador novato inicia sua apresentação, escolhendo Dwebble para isto. Inicia mostrando sua força bruta, lançando exatos três pedregulhos para o alto em linha reta, alvejando a si mesmo quando ela atingisse sua altura limite e voltasse em sua direção, dentro da sua concha, os pedregulhos o atingiria emitindo um som que poderia ser ouvido por sua professora.

Uma nuvem de poeira especial inundaria a sala, com a ilusão de estrelar brilhantes e cometas, quando de repente o pokemon disparava uma explosão de meteoritos, deixando tudo aquilo que via, ainda mais impressionante.

— Esplêndido! — Diz a coordenadora, após ver a apresentação de seu aluno, se levantando de sua cadeira. — Para a aula de hoje, você foi muito bem... Mas lembre-se que durante o hall, você deverá esforçar mais um pouquinho... De o seu melhor quando esse dia chegar! — Fala a professora, enquanto entrega ao príncipe duas Exp. Candy XS como recompensa por concluir sua primeira aula.

— Está pronto para a segunda aula? O prefere um descanso? — Lisia indaga para seu aluno.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 10:41 pm


As críticas de Lisia me deixavam meio confuso, mas fazia sentido ter de nos esforçar mais para vencer um Desafio ao Hall...

- Pode deixar! Espero encontrar uma grife no caminho até a próxima cidade para desenhar uma roupa tão bonita quanto a sua.

Ainda não imaginava como seria o figurino perfeito para passar a temporada. Todo coordenador que se prese tem uma marca! E a apresentação visual é um capricho que deve ser escolhido com cuidado. Não sei se confiaria em qualquer um pro serviço. Teria que pesquisar bastante. Bom... Santalune parecia abriga uma semana de moda. De repente algum estilista fosse do meu agrado.

- Estou pronto sim, o que vamos ser agora, Lisia-sensei? - Perguntava sorrindo.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 11:30 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Obrigada, eu tenho ótimos estilistas e alfaiates juntos comigo... Acredito que futuramente você também encontrara alguém, e que tal até mesmo formar novas amizades... — Diz a professora, terminando com um sorriso, enquanto se lembrava de seu passado, quais tais profissionais, anteriormente era os seus amigos e até mesmo rivais de palco.

Desta vez com uma lista em mãos, entrega para Ali. Nela o jovem pode ver diversos tipos de combinações, além de instruções como faz pokeblocks, tendo um limite de misturar apenas duas berries com a quantidade de prova de valor atual do coordenador. — Agora você conhecerá sobre as Pokeblocks, são pequenos doces criados a partir de berries, da mesma espécie ou diferentes, como visto nesta lista. Com isto você consegue aumentar os status de seu pokemon que está a participar da Contest, podendo receber pontos de uma das cincos categoria. — Explica Lisia-sensei, dando um tempo para que Ali conseguisse ver as diversas variações de pokeblocks que podiam ser criadas.

Passando quinze minutos, Lisia se aproxima do garoto novamente, desta vez segurando um Pokeblock Kit e entregando para Ali. — Vamos ver se você realmente aprendeu, faça uma Pokeblock que de pelo menos dois pontos para a categoria Clever. — Assim que a tarefa fosse dada, esperaria que o garoto conseguisse fazer o que é pedido, como também entregaria a Berry para ele, caso fosse preciso.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 03, 2021 11:48 pm



Era legal ouvir Lisia falando do passado com tanto sentimento. Ela era, tipo, história viva. Poderia ficar o dia inteiro ouvindo... Quer dizer, já estava, mas... arhg! Você me entendeu!

Enfim, a segunda aula do curso era sobre confecção de pokéblocks! Era um campo que, na teoria, também conhecia. havia uma centrífuga especial, colocava as berries na parte de cima e... pronto! Pokéblocks! Estava plantando algumas Rawst Berry porque eram as mais simples de se conseguir, apesar de não serem tão nutritivas assim.

Lia um pouco das páginas que ela separava e até folheava uma parte mais avançada, de curioso. Quando chegou a hora de produzir, tive de negar o equipamento dela.

- Não precisa sensei, tenho minhas ferramentas e a matéria-prima.

Tirava da mochila o kit que havia recebido no momento do registro. Era um blender portátil, leve e individual. Não tinha a necessidade de estar usando os equipamentos dos outros ou mesmo o público no Virtuoso Hall. Portanto preparava 2 Rawst Berry por vez e ligava o aparelho, aguardando os doces verdes saírem na parte de baixo. Fiz isso 5 vezes, porque tinha muitas frutas sobrando e queria praticar bastante para ver se estava fazendo bem.

Ao finalizar, chamava Lisia-sensei para conferir (antes de Petilil se aproximar com aqueles olhinhos iluminados de quem sabia que os doces eram para ela).

Spoiler:

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sáb Set 04, 2021 12:57 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Deixaria com que o coordenador fizesse aquela lição utilizando de seus próprios utensílios, a pedido pelo mesmo. Com seus Blender colocaria as berries que este teria plantado e colhido ao decorrer de sua jornada, usando no total dez delas e formando cinco pokeblocks de cor esverdeada, dando uma sensação de um "alimento saudável".

Lisia se aproxima, observa o cubinho esverdeado com atenção, apenas com o seu olhar sabia que aquele teria sido preparado com perfeição, como também Petilil parecia aprovar, visto sua tentação para devorar aqueles cubinhos. — Está perfeito... Agora partiremos para a terceira e última lição... — Diz a professora, percebendo que o garoto estaria aprendendo rápido demais e que em breve não precisaria mais de seus ensinamentos.

— Então, deixe-me explicar... Esta será a fase de combate, que você terá em suas Contests futuramente... Cada pokémon terá 15 pontos, aquele que chegar a zero primeiro ou desmaiar, o que tiver mais pontos será o vencedor... — Além disto, ela também explicaria os métodos de perder pontos. Assim que o coordenador estivesse pronto, eles iniciariam a batalha contest.

Concluiu a aula "fazendo pokeblocks". —
Recebeu 1x Exp Candy XS. —
Gastou 10x Rawst Berry para fazer 5x Pokeblocks. —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sáb Set 04, 2021 1:10 am



Então perfeito! Depois que Lisia avaliava os pokéblocks, deixava Petilil comer a bandeja toda (+10 Pontos Clever) já que estava aguando só de olhar os quadradinhos verdes. Enquanto ela se alimentava com a comida, prestava atenção no que Lisia-sensei tinha a dizer.

Essa era a parte mais difícil de toda a coordenação, na minha visão. Algo que mesmo estudando a teoria não era possível ser mestre. Era necessário... praticar! Agradeço a Escola de Violet pela oportunidade de treinar. Será uma ótima experiência para não dar vexame no primeiro Desafio ao Hall que participar. Sendo assim, depois de explicado as regras, me voltava para Petilil e dizia:

- Petilil, agora é sua vez. Está pronta?

Ela já tinha terminado de comer quando perguntei. Parecia bem disposta a vencer aquele combate, o que me tirava um sorriso do rosto.

- Estamos prontos, Lisia-sensei. Quando quiser, pode começar! - Disse.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sáb Set 04, 2021 1:39 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Petilil adora aqueles cubinhos esverdeados feitos por seu treinador, ganhando pontos na categoria clever, qual envolvia a inteligência do pokemon. Antes que iniciassem a batalha, a coordenadora então joga uma moeda para cima, enquanto ela ainda está em lançamento diria. — Se cair coroa, eu começo... — Segundos depois a moeda cai na palma de sua mão, colocando ela amostra, percebia que o símbolo de coroa cairia virada para o topo, como prometido, Lisia começaria o combate de contest.

— Inicie cantando com seu Sing e avance com Peck. — Suas ordens eram claras e simples, utilizando um pokemon básico para aquela ultima etapa, para que seu aluno tivesse chance de vence-la.

Petilil comeu 5 Pokeblocks, recebeu 10 Pontos em Cleaver. —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sáb Set 04, 2021 12:17 pm


Petilil estava usando a Lucky Egg, era o item favorito dela. Poderia ser uma Chesto, mas não tinha como prever que Lisia pretendia dar uma aula de combate. Ainda mais que usaria um Swablu - pokédex - com o movimento Sing em seu set. Quer dizer, a escola abriu ontem. Não tinha fofoca nenhuma pra se prevenir, eu era meio que o primeiro.

Acontece que estávamos minimamente preparados. Os 10 Pontos Clever nos dariam 1 ponto extra por movimento Clever usado. Agora só restava coordenar!

- Comecemos espalhando Stun Spore e em seguida vamos atacar usando Magical Leaf!

Sabia que se Petilil adormecesse seria difícil demais recuperar os pontos, mas Sing tinha baixa precisão, então era esperar a sorte nos sorrir.
Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sáb Set 04, 2021 8:49 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Embora a espécie de Swablu fosse mais veloz que seu oponente, Petilil se encontra em um nível superior, conseguindo alcançar a velocidade de Swablu, este que começaria a cantar enquanto seria atingido pelo pólen amarelado que sairia do pequeno corpo do pokemon, felizmente para o pássaro, não teria o efeito da paralisia e coloca Petilil em um estado de sono, o fazendo dormir no meio do campo de batalha.

Aproveitando que está a dormir, avança em sua direção, mas infelizmente o estado de paralisia viria a ter efeito, fazendo com que o seu corpo não se movesse mais, não conseguindo executar seu ataque.

Petilil (Sleep 1/3) | Muito Bem | 14/15. —
Swablu (PRZ) | Muito Bem | 14/15. —

Sendo a primeira a passar os movimentos de seu pokemon, Lisia deixaria com que o príncipe fosse o primeiro naquele turno, fazendo-a pensar o que ele faria, sem saber quais seria os movimentos de sua adversária.


Última edição por IV em Sáb Set 04, 2021 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 12:05 am


Ok, depois dos comandos dela, não imaginei que Petilil fosse conseguir atacar se a canção fizesse efeito, mas a plantinha me surpreendia com a velocidade e conseguia paralisar a passarinha antes de pegar no sono. Bom. Chumbo trocado não dói, né? Sei lá, parece que doeu mais aqui.

- Lisia-sensei, com todo o respeito, Sing é golpe baixo! - Dizia, nitidamente afetado pelo movimento. - Espero que gostem da paralisia.

Ok. Desnecessário. Eu seeei. Mas tive que dizer. Sabe... Adolescente impulsivo no calor do momento. Mesmo que tivesse um crush na professora, sabia que não ia rolar. Tipo, ela é muito areia pro meu caminhãozinho. Quem sabe quando vencer o Grand Festival?

- Petilil, tenta ouvir minha voz e usar Aromatherapy... - Eu sabia que o movimento não funcionava assim, mas tinha que tentar algo. - Tente usar também Nasty Plot!

Desesperado total. Bleh. Batalhas eram confusas. Como estava a pontuação?

OFF: nós não deveríamos perder alguns pontos por ter errado/falhado o segundo turno?
Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 1:02 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Ambos pokémons se encontram em condições não tão muito boas, Swablu está paralisado graças ao pólen que sairia do corpo da pequena plantinha, enquanto Petilil dormia no meio do combate pelo canto do pássaro e assim deve ficar por mais dois movimentos.

Como esperado, Petilil continua dormindo, não conseguindo efetuar os seus movimentos e apenas podendo ser atingido pelos movimentos de sua adversária, esta que fica parada por conta da paralisia, a sorte parecia estar acompanhada em ambos os lados, mas ainda assim, colocando força em seu corpo Swablu consegue executar seu segundo movimento, o atingindo com sua voz, um movimento do tipo fada. Não dando bastante dano, mas conseguindo render uma boa pontuação.

— Petilil | 92% | 12/15
— Swablu (PRZ) | 100% | 14/15

— Não tema essa paralisia pequenina... Novamente tente utilizar Peck e continue cantando com Disarming Voice. — Fala Lisia, sabendo que Swablu se encontra em vantagem, graças aos movimentos extras que ela conseguiria executar enquanto Petilil estaria a dormir.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 1:12 am



Lisia parecia ter ignorado minhas provocações. Talvez fosse melhor assim, Foi um momento de frustração, nada demais. Acontece que precisávamos recuperar aqueles pontos perdidos!!

- Eu li que movimentos Status usados no usuário pontuam mais que os de Status usados no adversário. Interessante, não é mesmo? Penso que seja por incentivar fair-play..

É.. Duras investidas como Sing por toda a competição deixaria o adversário extremamente furioso e sem mais vontade de participar da batalha. Talvez por buscar evitar a evasão precipitada de coordenadores sem paciência para esse tipo de jogo.. sujo (?) que não deixa o outro produzir sua apresentação em combate, o Comitê decidiu atribuir essas notas diferenciadas.

Pois então agora tentaria algo diferente. Uma combinação oficial, conhecida por todos (cof cof bulbapedia) pela junção de Growth com um movimento ofensivo do tipo grama:

- Petilil, vamos apostar em Growth e Magical Leaf!!
Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 2:26 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
O combate continua, parece eterno, visto que não teria tanta progressão ao comparado em seu início, há alguns turnos atrás. Graças a paralisia, Petilil seria o primeiro a se mover, desta vez não estando em um estado sonolento é capaz de realizar seus movimentos, drena a energia do sol, aumentando suas estastisticas de ataque, enquanto o pássaro se aproxima de seu corpo e o atinge com uma bicada, um movimento de tipo voador que lhe dá um dano razoável.

O seu próximo movimento seria mais ofensivo, Petilil então lançaria pétalas em direção do passarinho, o atingindo, enquanto Swablu continuaria a cantar, deixando seu oponente ainda mais ferido.

— Petilil (+1 ATK & SP ATK) | 59% | 9/15
— Swablu (PRZ) | 77% | 10/15

— Você está indo bem Swablu, continue assim e venceremos. — Diz a coordenadora, embora estivesse ensinando o seu aluno, mostra que não pega leve nem mesmo durante suas aulas.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 2:35 am



Era uma boa combinação. Um misto de fotossíntese com lançamento de folhas com brilho mágico! Acontece que não foi o suficiente para ultrapassar Lisia-sensei e sua Swablu.

- Achei que fosse pegar leve por ser minha primeira vez - comentei, meio que em brincadeira, meio que não.

Agora precisava avançar ou empatar antes que ela decidisse usar outro Sing. E se o fizesse, que errasse dessa vez ou a paralisia nos ajudasse, porque perder, pela primeiríssima vez, e logo quando deveríamos estar mostrando nosso potencial, seria humilhante. Não dizendo isso apenas por mim, mas por Petilil também. Ela nunca tinha perdido um desafio, apesar do estilo ser completamente diferente de tudo que já treinamos até então.

- Petilil agora vamos usar Growth e Mega Drain! - Comandei.

OFF: Colhendo Tiny Mushroom do Corpse Morelull (depois arrumo contexto narrativo, mas já se passaram 7 dias desde a última Produção)
OBS: Porque Disarming Voice ganha +2 Pontos se "Moves até 40Pwr - 1 Ponto" e ela não tem o mínimo de Pontos em Cute para ganhar o bônus na categoria? marmelad !!
Prince Ali — School Day


Última edição por Mathito em Dom Set 05, 2021 2:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 3:03 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Sing e Disarming Voice. — Lisia sugere dois movimentos envolvendo poderes sonoros, mas antes disto, Petilil seria o primeiro a agir, drenando ainda mais a energia dos raios solares, usando o mínimo daquele movimento para melhorar ainda mais seus ataques futuros, enquanto isto, tenta deixar Petilil novamente em um estado de sono profundo, canta, mas infelizmente o som não parecia chegar até o pokemon do tipo planta, fracassando.

Enquanto isto, Swablu tem seu corpo paralisado novamente, desta vez seria ele que não conseguiria se mover naquele turno e assim seria atingido por um movimento que drena sua energia vital.

Petilil (+2 ATK & SP ATK) | 70% | 9/15. —
Swablu (PRZ) | 50% | 6/15. —

Finalmente, o pokemon de Ali conseguiria tomar a liderança. — Continue com Sing e desta vez ataque com Fury Attack. — Lisia parece insistir em colocar o pokemon adversário para dormir novamente, visto que depende desta técnica para que Swablu tivesse chance de vencer a plantinha.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 10:24 am


Quase não acreditei quando a sequência de movimentos cantantes não surgiu o efeito esperado. Sing já era bem problemático, mas o golpe Fada era igualmente preocupante (mas por questõesadministrativas).

Tomando a dianteira, Petilil mostrava sua determinação com estilo. Só que o desafio ainda estava longe de acabar.

- Vamos seguir com Nasty Plot e Magical Leaf! - Comandava, ignorando a possibilidade daquele Sing acertar.

Eu podia nunca ter participado de uma batalha dessas, mas tomando a dianteira dessa forma eu sentia que era possível vencer. Se Lisia errasse ou fosse paralidada ao usar aquele Sing mais uma vez, todos os movimentos de Petilil tirariam 4 Pontos de Swablu e o turno seguinte nós fecharíamos o combate atacando primeiro. Eram boas chances de vitória. Tantas que nem queria pensar no pior,  me permitindo sonhar com a primeira vitória em um combate estilo Contest!

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 3:46 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Com vantagem, Petilil novamente é a primeira a agir, desta vez utilizando um movimento sombrio que faria seu ataque especial aumentar, o dobro do que anteriormente, enquanto isso o passarinho começaria a cantarolar novamente e conseguindo fazer com que seu canto chegasse até o seu alvo, o colocando em um estado de sono profundo.

No segundo turno de ataque naquele round, ambos pokémons não conseguiriam efetuar, enquanto Petilil estaria a dormir, Swablu teria o seu corpo paralisado.

Petilil (Sleep 1/2) (+2 ATK & +4 SP ATK ) | 70% | 8/15. —
Swablu (PRZ) | 50% | 4/15. —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 3:52 pm


Momentos de tensão.

Lisia paralisava no momento 2, ao invés de deter o canto de sonolência. Droga. Ao menos não descontava mais que um ponto nosso. Ainda assim ela poderia vencer se aquilo se estendesse demais.

- Desperte usando Mega Drain e Growth Petilil! Você consegue! - Batia palmas para ver se ela despertava enquanto falava. Vai que..?


Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado




Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte