Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 1.2] Contest Skills[Capítulo 1.2] Contest Skills

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 5:01 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Aproveite que ele está a dormir, avance com Peck e em sequência Fury Attack. — Decide em apenas atacar, comanda seu pokemon para tal. Swablu avança em direção de seu oponente e lhe atinge com uma bicada, fazendo-o acordar com aquilo, mas ainda assim não consegue executar o primeiro movimento sugerido por seu treinador, já que estaria a dormir. Petilil em sequência continuaria a melhorar ainda mais suas estastisticas de ataque drenando a energia solar, enquanto Swablu se aproximaria e o atinge com um ataque de fúrias, consecutivamente quatro vezes.

Petilil (+3 ATK & +5 SP ATK ) | 18% | 6/15. —
Swablu (PRZ) | 50% | 2/15. —

Sabendo que sua pontuação não estaria tão boa, ainda assim a coordenadora procuraria terminar o combate, solicitando para que atacasse Petilil com "Peck". Embora o coordenador também poderia finalizar antes que seu pokemon fosse atingido, caso utilizasse o movimento certo.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 5:08 pm


MAS GENTE?? Swablu quase que nocauteai Petilil com aquele insano golpe de fúria!! Aquele poderia ser o último turno, tanto em pontos quanto em HP. Eu sentia que sim. Quer dizer, depois desse último turno e dos comandos dela, não tinha muitas dúvidas que seria o encerramento mesmo. No entanto, Lisia não tinha mais como premeditar esse momento ou ultrapassar a paralisia, portanto ele seria nosso (assim espero). E se fosse para finalizar, que seja usando um movimento ofensivo!

- Finalize com Magical Leaf! Se preciso for, use Growth mais uma vez!

Batalhas assim deveriam ser mais animadas com um set de movimento mais diversificado. Em caráter educacional até que dava pro gasto. Ter uma noção de como o sistema de combates em concursos funcionavam na prática era um bônus que provavelmente nem todo estreante terá! Gostaria de agradecer imenso a Lisia-sensei (e ao meu narrador IV lindíssimo que estudou o sistema comigo) pela dedicação. Obrigado!

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 10:37 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Antes que o pássaro pudesse realizar o seu movimento, Petilil faria com que as pétalas flutuassem em volta de seu corpo e voassem em direção. As pétalas atingem Swablu, não o deixando inconsciente, mas aquele movimento seria o bastante para que Ali conseguisse vencer por meio de sua pontuação, sendo o vitorioso contra sua professora.

Petilil (+3 ATK & +5 SP ATK ) | 18% | 6/15. —
Swablu (PRZ) | 10% | 0/15. —

— Você foi muito bem... E acredito que esteja pronto para sua primeira prova de valor... — Diz a coordenadora, também perguntando qual tipo de Pokeblock ele escolhesse como uma das recompensas adicionais. Assim que as pegasse, estaria dispensado de suas aulas.

Petilil recebeu 474 de experiencia (604/678). —
Recebeu 360 Pokedollars. —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Dom Set 05, 2021 11:00 pm


VENCEMOS!  YAAAS!!

Por muito pouco Petilil não derrota Swablu, mas também por muito pouco não somos derrotados. Foi uma batalha longa pelos efeitos negativos, mas muito divertida e imprevisível até os momentos finais.

- Muito obrigado pelo curso Lisia-sensei. Foi incrível! Dedicarei minha primeira Fita à educação, em honra da melhor professora do mundo! Pode esperar que ela virá.

Ao final, pegava 2 Pokeblocks +2 Clever e já dava 1 deles para Petilil.

Ai ai, 1 doce por evento. Vai demorar, mas vamos conseguir.

Antes de ir embora, queria me despedir de Lisia com um abraço, se assim ela me permitisse. Não é todo dia que vemos uma Top Coordenadora, muito menos temos um momento tão especial desses. Se não fosse muito incômodo pediria ainda uma selfie de recordação. Depois disso estaria pronto para sair da sala com Petilil nos meus braços.

- Dwebble vai ficar temporariamente indisponível porque estarei em uma apresentação holográfica "de noite".
Nós seguimos com as aulas Shaman, daquele jeitinho :)

Prince Ali — School Day


Última edição por Mathito em Dom Set 05, 2021 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 12:04 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Então é melhor que vença. — Lisia responde o seu aluno, ao ver que o mesmo dedicaria sua primeira prova de valor a sua professora, que teria lhe ensinado como deveria agir durante o hall. Petilil come outro pokeblock, aumentando sua categoria clever aos poucos, como despedida, dá um abraço em Lisia e pedia também uma selfie como recordação. — Claro! — Responde a coordenadora, fazendo um sinal de paz com seu dedo indicador e médio, tirando a selfie.

Retorna para o corredor, olhando para as salas de aula, percebe que os fluxos de alunos estariam mais cheios, enquanto um pouco mais a frente podia ver uma escada que leva para o piso superior, que o leva para o pátio, completamente vazio naquele horário, a não ser por um pequeno grupo de crianças que estariam reunidas ali.

Se aproximando, pode ouvir a conversa:

— O que foi, você quer isso de volta? — Diz o pirralho mais velho do grupo.

— Devolva o cajado, é da nossa professora, vou chamar ela. — Diz o menino, gaguejando, começando a chorar.

— Oh, então vai chamar a professorinha é? Não tenho medo dela, os shamans são fracos ao comparado com nós, bruxos! — Fala, intimidando as crianças da sala de shamans presentes ali.

Não demoraria muito para que o coordenador percebesse o que estaria a acontecer naquele local, aonde o garoto e garota de cabelos negros e aquela de cabelos louros estariam sofrendo bullying pelo outro grupo de alunos, estes mais velhos e também em um grupo maior de crianças.

Petilil comeu um Pokeblock, recebeu +2 Clever. —
Recebeu 2 Pokeblocks (+2 Clever). —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 12:47 am


Uma foto com Lisia. Hehe. Já postava na rede e marcava a sensei, por que se ta na internet é pra sempre hoje em dia. Mandava outra para Nanaue e pra minha irmãzinha em casa. Eles deveriam gostar de ver que na minha primeira semana fiz mais que causar confusão.

E falando no assunto... Via e ouvia coisas que fizeram meu espírito Massai agir - de novo - sem que eu permitisse. Em um movimento rápido empurrava o menino que segurava o bastão, colocando o pé atrás do corpo dele para uma rasteira, procurando "roubar" o dito cajado das mãos do bully. Se isso desse certo, giraria o objeto como se fosse uma das nossas lanças e então o apontaria na direção da teste do impertinente que perturbava os menores.

- Não devia fazer bullying. Ainda mais na escola. - Diria friamente. - Ruindade só leva a caos e destruição. Assim que se iniciam as guerras, permitindo que o mau do mundo tenha voz.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 3:21 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Se esgueira em direção do grupo, sem que fosse percebido, se aproxima do líder daqueles pequenos delinquentes o atingindo com uma rasteira e em sequencia pega o cajado e mira em sua testa, tentando lhe dar uma lição de moral. — Quem você pensa que é? — Diz o pirralho, enquanto se levanta encarando Ali Malik.

— Eu sou filho de um político que ajudou a construir essa escola, você quer mesmo arrumar problemas comigo? — Tenta intimidar o coordenador, usando o poder de seu pai. — E os fracos devem obedecer os mais fortes, sempre foi assim e sempre será.

A arrogância podia ser sentida nas palavras daquele garoto, até mesmo nos diversos tons que elas poderiam ser citadas. As três crianças olhariam para Ali, como se estivessem a pedir ajuda, quando despercebido, o garoto que teria acabado de ser atacado move suas mãos enquanto lança um feitiço em direção do coordenador, inicialmente o jovem consegue sentir um frio em seus pés, que englobava até seus tornozelos e antes que pudesse fazer qualquer coisa os seus pés estariam conectados ao chão com uma grande camada de gelo.

— Peti, lil, lil!— Grita o pokemon, enfurecido com aquele pirralho que teria atacado seu treinador. — Pequena criatura, então você deve morrer junto com seu treinador... — Diz o pirralho, enquanto pega um grimório que estarão apoiado em sua mochila e começa a recitar um feitiço, formando uma enorme bola de fogo que é enviada em direção de Ali Malik.

Naquele momento, os dois podiam ver suas vidas passarem em segundos, enquanto as três crianças gritavam para que o jovem tomasse cuidado, quando de repente um cajado surgia a frente do coordenador e começa a girar, drenando a enorme bola de fogo. — Scire, está causando problemas de novo, eu devo contar ao seu pai novamente? — Naquele momento, a criança fica quieta, como se temesse as palavras do homem misterioso que surgia naquele local. Ele pega o cajado que teria caído da mão de Ali e entrega para as crianças, que assustadas saem correndo, enquanto o homem descongela o gelo que estaria o deixando preso naquele lugar.

— Me desculpe criança, meu sobrinho é um pouco problemático... Prometo que ele levará uma punição! — Diz aumentando o tom de sua voz, enquanto olha para a criança, que olha para Ali e em sequência fala. — Mas tio, foi ele que começou, ele me deu uma rasteira e eu cai...

— Mas nada, você só procura por problemas.

O garoto fica irritado, não parecendo aceitar os sermões de seu tio, acreditando que estaria certo mesmo após aquilo tudo. Naquele momento ele retira sua luva direita e joga em direção de Ali, o acertando, uma tradição de sua família, dizendo que ele estaria o desafiando para um combate.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 1:37 pm


É exagero dizer que se eu quisesse, poderia ter matado ele lançando o cajado como uma lança? Força e habilidade não faltavam. Príncipes, desde sempre, são preparados para liderar guerras, física e estrategicamente. Por isso me exibia com o bastão. Usar varas era minha especialidade, mas quis ver até onde o show de mágica do guri ia parar. Isso é... ele pretendia mesmo levar aquilo até o final?

Não senti medo, diferente de Petilil, que se eu tivesse comandado, ela também entraria na briga para me defender. Senti outra coisa. Também não era raiva. Era algo como espírito de justiça ardendo em chamas e pena logo na sequência, como se ele não valesse o esforço. Tudo bem, posso ter começado a entrar em desespero quando o fogo começou a ser criado e o cajado já não estava mais em minhas mãos. Já começava a bolar uma estratégia usando Petilil para recuperar o cajado quando uma força estranha interveio.

Só depois que as coisas se acalmaram um pouco comecei a perceber que o rapaz não pegava o poder de um pokémon emprestado. Ele mesmo o produzia. Aquilo era magia. Ele realmente podia ter nos matado e não penso que se arrependeria do feito. Já tinha ouvido falar de feiticeiros, imaginava que entre o conselho de meu pai houvesse um bruxo, mas nunca foi confirmado. Agora que encontrava com um, a primeira impressão não era das melhores. Ainda mais para o filho de uma figura política, como mencionou. Não entendia a relação deles, mas aquele gesto da luva? A gota d'água.

- Tsc, você desonra sua família. - Falava nitidamente irritado. - Não vê que seu tio pediu desculpas por você? E ainda tem coragem de me desafiar? Sem nem saber ao menos meu nome?

Coragem não. Audácia mesmo. Só que aquele moleque precisava aprender uma lição. Não que o tio não tivesse autoridade o suficiente, mas já percebia que o medo regia o respeito, e também não forma os melhores carateres. Tomava a luva em mãos, me questionando se era obrigado a aceitar o desafio. O que meus ancestrais fariam em uma situação como essas? Nenhum deles fugiria. Pelo contrário, encontrariam uma solução, seja com guerra ou tratados de paz. E duvidava muito que depois do ocorrido o pequeno bruxo desejasse assinar um termo de compromisso sem uma luta antes.

- Eu aceito. Com uma condição. Se eu vencer, você vai abdicar dos seus poderes até ter maturidade e responsabilidade para arcar com as consequências das suas ações. - Aquilo podia durar um tempo, visto o atual comportamento de moleque, o que deixava a derrota cara demais. - Ainda quer me enfrentar? - Jogava a luva de volta para ele, aguardando a resposta, inclusive alguma intervenção do tio, caso viesse.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 5:46 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Certo, mas não é como se eu fosse perder... — Diz o pirralho, mesmo sabendo daquela condição, seria difícil com que ele cumprisse o prometido caso perdesse, por conta de sua problemática personalidade. O tio do garoto olha para o Petilil que esta acompanhado de Ali, sabendo que ela não está em um estado tão bom, isto por conta do treinamento com Lisia-sensei, e então fala:

— Tudo bem... Então eu serei o juiz deste combate... Antes disto tudo, vamos até a sala de cura, onde poderemos curar vossos pokémons e organizar o time, caso precisem.

Os três caminham até uma pequena sala, lá eles poderiam curar vossos pokémons caso precisassem. Após isto, caminham até o campo de batalha da escola, bastante grande e podendo ser até mesmo comparado a aqueles encontrados no desafio de ginásios, cada um se posicionaria na extremidade oposta do campo, enquanto o juiz fala. — Vocês estão prontos? — Impaciente, o garoto logo lança seu pokemon. — Vamos, não vejo a hora de derrota-lo! — O pokemon escolhido para a batalha, seria um Rattata de Alolan, quais mais informações poderiam ser obtidas por meio de seu aparelho.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 7:42 pm


Verdade. Petilil tinha acabado de sair de uma batalha contra Lisia. Foi vitoriosa, mas ficou bem perto de um nocaute! Se batalhássemos naquelas condições, capaz de tomar OHKO para qualquer adversário mais veloz.

Concordei em ir recuperar os pokémon. Depois disso Petilil sentia-se como nova e estava pronta para o desafio. E por falar na batalha, a quadra da escola era bem impressionante. Os alunos poderiam experimentar um espaço bem próximo do que enfrentariam nos ginásios, assim pensava.

Quando questionado se estava pronto, olhei pra Gramínea e assenti ao ver que ela estava bem e disposta a vencer.

Usarei minha Petilil. Pode começar Scire.

Sim. Falava o nome dele como se fosse um xingamento ou provocação. Eu e Petilil ainda não tínhamos perdido UMA batalha se quer. E se não perdemos para Lisia, não seria para um playboyzinho mimado que não sabia nem ao menos lidar com as próprias emoções.

- Petilil com Lucky Egg (aguei com o pokémon da semana dando o dobro de EXP)

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 8:44 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Petilil é o pokemon selecionado para enfrentar o roedor sombrio.

Petilil Nv.17 | 100%. —
Rattata Alolan Nv.14 | 100%. —

O treinador então passa as ordens para seu pokemon, iniciando o combate. — Não tenha piedade, ataque com Bite, as duas vezes. — Em suas palavras, esperaria com que seu pokemon não pegasse leve com seu adversário, o roedor avança em direção da planta com intenção de pega-las com suas presas.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 8:49 pm


Escaneava os dados do Rattata com a pokédex e via o tipo ele e outras informações, como as defesas especiais todas porcas. Petilil teria uma vantagem usando apenas movimentos especiais como Mega Drain ou Magical Leaf. Poderia até apelar para Stun Spore e fazer eles sofrerem um pouco mais com os turnos extras, mas estava afim de terminar com aquilo rápido como uma lança atravessando o campo e perfurando os inimigos com perfeição.

Pode avançar com duplo Magical Leaf.

Foi o único comando que dei. Claro que Bite tinha um fator secundário, mas estava confiante - e torcendo - por nossa vitória.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 8:58 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Com a ordem do coordenador, o combate inicia.

Mesmo estando em um nível inferior, o roedor é o primeiro a atacar, lançando seu próprio corpo em direção de Petilil o atinge com suas presas, o mordendo e lhe dando pouco dano, infelizmente não conseguindo fazer com que o recuasse, enquanto isto o Rattata seria atingido pelas folhas magicas de Petilil, este recebendo bastante dano, mais que o dobro do que o tomado.

Novamente, ambos usam dos mesmos movimentos, não acontecendo nada de anormal, apenas o roedor que ficaria bastante ferido, estando próximo de ficar inconsciente.

Petilil Nv.17 | 72%. —
Rattata Alolan Nv.14 | 8%. —

Não querendo dar vantagens ao seu oponente, Scire diz. — Vamos, está esperando o que pra contra-atacar? — Tentando provoca-lo.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 9:09 pm


Meus instintos estavam certos. Aqueles primeiros turnos eram nossos e Scire não tinha mais chances. Petilil era mais forte e mais experiente. Aparência não queria dizer nada. Muito menos títulos. Eu, mais que ninguém, sabia disso. Por isso buscava minha própria força.

Scire ainda tinha muito o que aprender. Sabia que o tio dele daria um jeito naquele temperamento com a punição que viria com a derrota, caso quisesse os poderes de volta um dia. Supondo que existisse um encantamento ou um selo mágico para reter poder. Anciãos sempre pensam nesse tipo de coisa caso um aluno um dia se volte contra eles. Ao menos nos livros que li eram cuidadosos a esse ponto.

Não sabe quando desistir? Pois bem. Use Magical Leaf até que Rattata esteja desmaiado.

Se ele não iria jogar a toalha, iríamos até o fim.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 9:41 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Continue o atacando com Bite. — O combate parecia estar chegando ao fim, Rattata avança em direção de seu oponente por uma última vez, novamente o acertando com um ataque sombrio, uma mordida, infelizmente para o roedor, não conseguindo fazer seu alvo recuar. Enquanto este estaria a recuar, seria atingido pelo golpe do pokemon, ao ser atingido por aquelas folhas magicas, desmaia.

Petilil Nv.17 | 58%. —
Rattata Alolan Nv.14 | 0%. —

Percebendo que o roedor não conseguiria continuar em combate, em seguida lança Spearow, sendo seu último pokemon.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 10:00 pm


É claro. Todo mundo nessa cidade tem um Voador. Por que não? Aliás, tinha percebido que não ditamos quantos pokémon seriam usados em batalha, o que deixava uma margem bem grande para ele, já que não possuía muitos disponíveis naquele momento.

Independente de qualquer coisa, ainda confiava no meu broto de paz. Ela tinha o que era preciso para atrapalhar a ave e nos levar à vitória.

Petilil, não é o primeiro voador que enfrentamos, e não será o último. Nem por isso vamos recuar! Avance com Stun Spore e Mega Drain.

É isto. Que os dados estejam do nosso lado mais uma vez!

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 10:27 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Bique-o até derrota-lo, ataque com Peck. — Outro pokemon que seria mais veloz que a pequena plantinha, Spearow voa em direção de seu oponente e o atinge com uma poderosa bicada, movimento voador que lhe daria um dano razoável, enquanto Petilil deixa com que o pólen se espalha pelo ar, infelizmente o ataque não alcança seu alvo.

Spearow aproveita e o atinge novamente com o mesmo movimento, enquanto ele seria atingido por um movimento do tipo planta, tal que drena sua energia vital, com isto, talvez a luta poderia prolongar mais um pouco.

Petilil Nv.17 | 23%. —
Spearow Nv.14 | 86%. —

Sabendo que podia vencer aquele pokemon, o treinador ordena. — Continue atacando com o mesmo movimento! — Assim espera derrotar o seu oponente.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Seg Set 06, 2021 10:38 pm


Aquele esporo não podia ter errado. Além de veloz, o Spearow era de um tipo com vantagem sobre Petilil. Bem, diferente do garoto, eu sabia quando era hora de parar. Só não precisava desistir. Ainda tinha quem podia lutar.

Com um novo plano em mente, retornava o broto esverdeado e dava lugar ao Corpse Morelul.

Morelull, sua vez! Use Confuse Ray.

De brinde, a habilidade Effect Spore poderia ativar e dar um efeito extra no peste que nos atacava diretamente.

OFF: Lembrando que Morelull tem as mesmas Type effectiveness que um Gastly por ser Poison/Ghost

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Ter Set 07, 2021 2:39 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Não querendo que seu pokemon chegasse a desmaiar no meio de combate, recolhe Petilil do campo de batalha enquanto escolhe Morelul para substitui-lo. O cogumelo venenoso fantasmagórico já entraria em campo sendo atingido por duas bicadas do pássaro, ficando em desvantagem mal tendo utilizado nenhum movimento, enquanto o deixaria em um estado confuso, saindo bem ao perceber que seu adversário ficaria bons turnos naquele estado.

Corpse Morelul Nv.13 | 64%. —
Spearow Nv.14 (Confuse 1/4) | 86%. —

O garoto espera com que o coordenador desse ordens aos seus pokémons, antes de dar para seu pássaro, sabendo que teria apenas um único movimento disponível, que fosse útil contra aquele fantasma.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Ter Set 07, 2021 7:31 am


As coisas estavam começando a ficar mais complicadas para o nosso lado. Com Petilil muito ferida e Morelull sem conseguir dar nenhuma condição extra ao Spearow... acabava temendo o pior. Ao menos o cogumelo tinha aguentado bastante naquele rodada surpresa.

Vamos atacar com Acid!! Repita e resista Morelull.

Era isso. Torcer por algum Effect Spore dar certo e aguardar a melhor oportunidade de trocar de estratégia .

OFF: Acid foi adicionadono set do Corpse Morelull como move inicial, depois atualizapra mim na ficha, por gentileza?

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Ter Set 07, 2021 11:05 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
O pássaro infelizmente não conseguia acordar, graças a habilidade de Morelul, que o colocaria para dormir após soltar um pólen ao ser atingido por um movimento físico. Enquanto isto o pokemon venenoso o atingiria com um ácido, lhe dando bastante dano, mas infelizmente não conseguindo implicar seu efeito secundário nem pelas duas vezes que utilizado.

Corpse Morelul Nv.13 | 64%. —
Spearow Nv.14 (Sleep 2/3) | 36%. —

— Acorde e o ataque com Peck. — Fala o pirralho, acreditando que ele acordaria e o derrotaria.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 12:30 am


Nunca duvidei do venenoso, ele só precisava de um incentivo! Os efeitos da habilidade eram incríveis e talvez tomaria nota para as futuras batalhas em competições, mas agora o importante mesmo era derrotar Scire e finalizar aquele show.

É isso ai Morelull!! Continue com outra sequência de Acid!

O movimento não era tão forte quando Magical Leaf, mas por ser um movimento que não tinha resistências de tipo, era bem melhor que um de grama como os de Petilil. Isso me fazia repensar que talvez devesse investir em um movimento de outro tipo para ela. Corpse Morelull tinha Astonish, Fantasma, e Acid, Venenoso. Meteor Dwebble tinha Fury Cutter, Inseto, Smack Down, Pedra. Petilil... apenas golpes de Grama. Sim, daria um jeito nisso na primeira oportunidade!

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 1:56 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
A luta chega próximo ao seu fim.

Naquele movimento, Spearow continua a dormir, não conseguindo executar seu movimento, enquanto o fantasma continua atacando com o movimento venoso, com o ácido atinge seu oponente, o deixando cada vez mais ferido. O pássaro, avança em direção de seu oponente e o atinge com uma bicada, lhe dando o mesmo dano que anteriormente, enquanto a luta termina com o pássaro sentido atingido pelo ácido, desta vez, tendo dano o suficiente para derrota-lo.

Corpse Morelul Nv.13 | 38%. —
Spearow Nv.14 | 0%. —

— Ali é o vencedor. — Diz o tio, erguendo seu braço do lado do coordenador, o vencedor daquele combate. Enquanto isto, o pirralho não parece acreditar em sua derrota, estava com uma grande certeza que venceria aquele embate contra o coordenador. — Tsk... — Resmunga o treinador, dando as costas para seu adversário e tio, se retira do local.

Passando alguns minutos, Ali percebe as crianças retornando até ele, estas atrás de uma mulher aparentemente mais velha. — Então é você, o salvador que essas crianças falam. — Fala a mulher, enquanto olha para Ali, percebendo algo de diferente, sentia uma aura em volta de seu corpo, quase a vendo pelos olhos nu, mas ainda não tendo certeza, desconfia que este seria um Shaman. — Meu jovem, posso saber seu nome?

Petilil recebeu 1231 de experiência (380/885), passou para o nível 19. —
Morelul recebeu 155 de experiência (126/423), passou para o nível 14. —
Petilil aprendeu Sleep Powder. —
Recebeu 840 Pokedollars. —
Coletou 1x Normal Essence, 1x Dark Essence. —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 2:24 am


Tão logo vencia o desafio, retornava Morelull e buscava a máquina de cura para recuperar a saúde perdida em batalha. "Vocês foram incríveis hoje, muito obrigado pelo esforço e confiança nos meus comandos" - Conversava com os monstrinhos enquanto eles ainda estavam aguardando a conclusão da recuperação.

Confio que fará dele um bom homem. Ele ainda é jovem e tem muito o que aprender. - Quis dizer ao tio de Scire antes que também se retirasse da quadra.

Era sobre isso que segundas chances se tratavam, afinal. Ter esperança que há desejo de mudança. Mesmo com o ego ferido imaginava que ele honraria a aposta. Ao menos o tio era testemunha do que aconteceu e como ele se comportaria dali em diante.

Depois que todos se foram e a cura foi concluída, entregava para Petilil mais um dos pokéblocos. Ela ficaria incrível para o primeiro desafio ao Hall. Disto tinha certeza. Só estava um pouco em choque ainda com os acontecimentos do dia. Não imaginava que ele estava longe de acabar. Digo isso pela intercetação da senhora em meu caminho.

Sou Ali. - Respondia, ainda um pouco atordoado. -  Malik Ali. Herdeiro do trono de Massai, aspirante a coordenador em missão diplomática.

Era tudo o que conseguia dizer para a anciã que surgia diante de mim. Só depois notei as crianças. Agora sim as primeiras palavras faziam sentido. A mulher deveria ser a dona do cajado.

Vocês estão bem? Scire está proibido de usar os poderes até entender que toda ação tem uma consequência. Ele deve deixar vocês em paz por agora.

- Substituir Absorb por Sleep Powder (Clever - 1 Ponto)
+1 pokeblock para Petilil
+1 vitória contra NPC [07]

Prince Ali — School Day


Última edição por Mathito em Qua Set 08, 2021 2:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 3:30 am

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Agradeço por entender. — Fala o tio, no caminho percorrido por seu sobrinho, após cumprimentar a professora. Com sua rápida apresentação, a professora então decidia se apresentar, visto que ela teria iniciado a conversa e isto poderia ser considerado falta de educação. — Acabei me esquecendo de me apresentar, sou Drasna, leciono a matéria de xamanismo nesta escola... — Enquanto fala, continua a encarar o garoto, enquanto isto as crianças agradeceriam ao coordenador pela sua intervenção contra o pequeno delinquente.

A professora desconhecia a família de Ali, procurando não ofende-lo, diria, curiosa. — Por acaso a sua família faz parte de uma linhagem de shamans?
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado




Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte