Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 051 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


[AR] Artamiel - Route 051[AR] Artamiel - Route 051
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Dom Out 24, 2021 6:49 am

Cargas Capture Styler (6/10)
Ethos (30)
Will-o-Wisp (40)


Depois de conseguir liberar por completo o caminho para as ruinas alpha eu decidia dar uma passada na rota 51 para melhorar meu time para a próxima fase: explorar as ruinas. Porém eu sabia que os pokemons que eu havia treinado estavam naquela direção, então com esperança eu torcia para conseguir encontrar alguns deles para re-montar meu time.

Aquela rota era bem vegetada e aparentemente calma, mas a visão das grandes montanhas que estavam a minha frente me dava um pouco de medo, pois eu sabia que eventualmente eu teria que me aventurar por elas e eu não achava que estava preparado para aquilo, mas faltava tanto para eu realmente ir para lá que era melhor focar no agora.

Eu começava a andar pelas margens de um dos rios que passava por aquela rota, procurando por alguns pokemons, principalmente aqueles que eu havia já encontrado anteriormente, até que eu encontrava um arbusto lotado de frutos. Aquilo era um convite para pokemons selvagens então se eu quisesse colher aquilo eu precisava ser cauteloso, então mandava Griev ir colher as frutas. O fantasma ia sem reclamar e voltava de lá segurando 5 Persim Berries, porém com alguns arranhões, provavelmente de espinhos do arbusto.

[AR] Artamiel - Route 051 1858035252 Encontrou 5 Persim Berries

- Muito bem Griev, provavelmente vou conseguir fazer alguma comida muito gostosa com essas berries aqui. E eu acariciava a cabeça do pokemon fantasma, antes de retorna-lo para sua premierball. Porém, enquanto eu estava parado ali guardando as frutas recolhidas em minha bolsa, um gralhado familiar soava pelos céus. Eu olhava para cima e via uma pequena pata azul que voava lindamente pelo céus demonstrando uma pena negra presa em sua cabeça, era Ahiru.

A Ducklett pousava próxima de mim e me cumprimentava, logo mostrando algo que queria me dar como presente: uma pena roxa e brilhante. - Acho que você gosta mais das penas negras, não é mesmo? Bom... e o que acha que voltar a minha companhia? ainda temos muitas penas dessas para achar para completar seu visual. Ahiru respondia de forma positiva enquanto balançava sua cabeça, então eu apenas apontava meu Capture Styler para ela e disparava, formando apenas um circulo em volta dela com o peão e a capturando.

[AR] Artamiel - Route 051 CleverwingRecebeu uma Clever Wing

- Bom Ahiru, você sabe de algum local interessante por essa rota? Eu perguntava para o pokemon voador, que logo balançava sua cabeça negativamente. Eu não me surpreendia, já que aquela rota parecia bem pacata e vazia pouco tempo que ela havia sido dispensada. Então sem outra escolha eu simplesmente começava a andar pelas bordas do rio. Não demorava muito para eu me deparar com alguns pokemons selvagens na borda do rio, um pokemon azul redondo brincando com na água e um pássaro em cima de uma pedra bebendo do rio.

[AR] Artamiel - Route 051 183 - Marill
Spoiler:

[AR] Artamiel - Route 051 396 - Starly
Spoiler:

- Um bom treininho não vai matar ninguém, Storm use seu Spark no pokemon de água e Jujuba use seu Fairy Wind no pássaro. Após analisar ambos os pokemons com a pokedex eu liberava meus dois pokemons e Storm já partia para o ataque, se envolvendo e energia elétrica e correndo em direção ao Marill que mal tinha percebido o ataque e não conseguia revidar, sendo atingido pelo golpe e voando para dentro do rio. A eletricidade passava por todo o corpo do pokemon aquático que não resistia e acabava desmaiando. Starly ficava assustado com o acontecimento e começava a voar e tentava atacar, fazia suas asas brilharem e com um Wing Attack acertava a Jujuba que rolava no chão com o impacto. O pokemon venenoso tentava revidar, criando uma ventania com várias párticulas de doce que acertavam o pokemon voador e causando um pouco de dano.

[AR] Artamiel - Route 051 243[AR] Artamiel - Route 051 FQTtwcA
100%  /  71%

[AR] Artamiel - Route 051 183  /  [AR] Artamiel - Route 051 396
00%  /  83%

- Ok Storm, dispare um Thunder Shock para finalizar o Starly. Starly tentava se afastar o máximo do meu pokemon elétrico e usava seu Quick Attack para voar com muita velocidade, tentando fugir da visão de Storm enquanto acertava Jujuba com o golpe rápido. Mas aquelas piruetas que Starly faziam eram fáceis para o Raikou acompanhar que com um simples feixe elétrico ele acertava o pássaro e fazia Starly cair no chão.

[AR] Artamiel - Route 051 243[AR] Artamiel - Route 051 FQTtwcA
100%  /  51%

[AR] Artamiel - Route 051 183  /  [AR] Artamiel - Route 051 396
00%  /  00%

Eu disparava o Capture Styler contra os dois pokemons, porém o peão não conseguia fazer o percurso circular de forma correta com ambos os pokemons, a tentativa de capturar simultaneamente era fracassada e ambos começavam a se levantar para atacar. Marill disparava uma rajada de bolhas (Bubble Beam) contra Raikou, enquanto Starly disparava contra Jujuba e lhe acertava um golpe com suas asas.

[AR] Artamiel - Route 051 243[AR] Artamiel - Route 051 FQTtwcA
93%  /  23%

[AR] Artamiel - Route 051 183  /  [AR] Artamiel - Route 051 396
10%  /  10%

- Droga, Storm finalize o Starly com seu Extreme Speed. Jujuba, finalize o Marill com seu Pound! Meus dois pokemons eram bem mais rápidos que os adversários e conseguiam derrubar os selvagens novamente. Starly nem percebia o Tigre elétrico avançando em alta velocidade para acertar uma cabeçada que fazia o pássaro cair no chão. Enquanto Jujuba simplesmente dava uma pancada em Marill, fazendo o aquático cair no chão novamente.

- Agora vai! E eu disparava o Capture styler novamente, tentado pegar os dois pokemons simultaneamente. O circulo formando pelo peão metálico acolhia os dois pokemons desmaiados, que desta vez capturava efetivamente os dois selvagens. Com um toque eu fazia a os ferimentos de Marill e Starly sumirem, enquanto os simbolos arcanos brilhavam. Jujuba também precisava de uma cura, pois foi bastante ferida pelos golpes.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Dom Out 24, 2021 6:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Dom Out 24, 2021 5:43 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Ter Out 26, 2021 8:00 am

Cargas Capture Styler (6/10)
Ethos (31)
Will-o-Wisp (45)


Eu precisava treinar mais, alguns de meus pokemons estavam muito fracos e se eu fosse enfrentar tanto a montanha que estava a minha frente. Porém havia algo que eu queria fazer. Eu sentia que a cada pokemon que eu enfrentava uma energia sombria se acumulava em meu poder, eu já tinha sentido isso mas só depois do encontro com o andarilho eu realmente havia notado o que era aquilo. Se eu me concentrasse e fechasse os olhos essas pequenas chamas etéreas flutuavam ao redor e no momento que eu parava de concentrar elas sumiam. - Eu preciso encontrar mais pokemons para coletar essas chamas, eu preciso chama-los com isso. Eu tirava uma de minhas pokeballs e liberava Spritzee, a fadinha que eu havia capturado a tempos atrás.

Oi Spritzee, a quanto tempo... Você pode utilizar seu Sweet Scent para atrair mais pokemons para cá! A fada flutuante acenava a cabeça confirmando que havia entendido o recado e então começava a girar e soltar uma fragrância adocicada que começava a se expalhar pela rota. Em poucos minutos três pokemons redondos e azuis, similares ao que eu havia capturado agora pouco apareciam.

[AR] Artamiel - Route 051 183 - Marill
Spoiler:

[AR] Artamiel - Route 051 183 - Marill
Spoiler:

[AR] Artamiel - Route 051 183 - Marill
Spoiler:

- Bom, eu só tenho um pokemon que consegue lidar com aquáticos no momento! Vá Storm eletrecute um deles com seu ThunderShock! O grande tigre elétrico saia de sua pokeball e encarava seus três advesários que percebiam que aquilo era uma armadilha tarde de mais. Raikou disparava um pequeno feixe elétrico contra um dos roedores azuis, que pela sua tipagem, acabava sofrendo danos gravissimos daquele golpe e caia desmaiado instantaneamente. Os dois Marills restantes estavam assustados com o acontecido e tentavam expulsar Raikou com bolhas, cada um deles disparava uma rajada de bolhas (Bubble Beam), na tentativa de fazer o pokemon elétrico recuar, porém aquilo mal incomodava o lendário.  

[AR] Artamiel - Route 051 243
80%

[AR] Artamiel - Route 051 183 [AR] Artamiel - Route 051 183 [AR] Artamiel - Route 051 183
00%  /  100%  /  100%

Raikou era muito forte para aqueles pequenos pokemons aquáticos que tentavam correr em direções opostas para despistar o grande lendário elétrico. - Finalize mais um com Thunder Shock! Enquanto os dois pokemons aquáticos corriam, Raikou só olhava para um deles e disparava outro fino feixe de eletricidade, descarregando a energia no pokemon aquático que não aguentava e desmaiava também. O ultimo Marill restante tentava de forma impulsiva afastar Raikou, disparando outra rajada de bolhas, mas novamente, mal o ferindo.

[AR] Artamiel - Route 051 243
73%

[AR] Artamiel - Route 051 183 [AR] Artamiel - Route 051 183 [AR] Artamiel - Route 051 183
00%  /  00%  /  100%

- Termine com Spark Storm se envolvia com eletricidade, criando uma espécie de armadura elétrica e começava a perseguir o pokemon aquático que tentava fugir sem muito sucesso. Com uma investida elétrica, o roedor azul voava enquanto faíscas de eletricidade corriam pelo seu corpo, fazendo-o desmaiar.

Com aqueles três pokemons desmaiados, eu decidia continuar a avançar a rota, talvez começar a ver o que tinha naquela caverna antes de realmente a explorar seria uma boa ideia. Mas também eu precisava de recursos novos e por isso eu ativava meu Itenfinder, que começava a apitar para longe do local onde eu estava. Sem muita demora eu encontrava um Tronco oco, onde um frasco com pílulas verdes, conhecido como Guard Specs. Aquele item de batalha poderia vir a ser útil, então eu o colocava na bolsa e continuava a andar pela rota, em direção a Dark Cave.

Observações:

Spoiler:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Ter Out 26, 2021 3:55 pm

Aprovado.

"Que massacre, hein!"


Última edição por Heiwas em Ter Out 26, 2021 4:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[AR] Artamiel - Route 051 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Ter Out 26, 2021 7:08 pm

Cargas Capture Styler (5/10)
Ethos (32)
Will-o-Wisp (47)


Eu estava começando a me aproximar da entrada da Dark Cave, o dia ainda estava bem claro e o inverno não estava tão massante. Eu ficava atento junto com os três pokemons que me acompanhavam fora da pokeball: Ahiru, Starly e Marill, que também olhavam os arredores para me sinalizar caso encontrassem algo.

Não demorava muito para Starly começar a piar, avisando que havia encontrado algo enquanto voava nas proximidades. Com aquela informação eu corria para a direção indicada, querendo saber o que se escondia pela rota. Entre algumas árvores era possível ver dois pokemons tentando abrir, sem sucesso, um pote de mel que provavelmente for deixado por algum treinador desleixado. Um dos pokemons era outro Starly, mas um deles eu nunca havia visto, então seria interessante captura-lo, além daquele pote de mel ser bastente útil.

[AR] Artamiel - Route 051 396 - Starly
Spoiler:

[AR] Artamiel - Route 051 283 - Surskit
Spoiler:

Eu atirava a pokeball de Jujuba em campo, enquanto assobiava para indicar Starly para ir ao campo. - Vamos atacar o inseto primeiro! Starly avance com seu Wing Attack! Jujuba acompanhe ele com seu Poison Gas! O meu Starly era mais rápido que todos os outros pokemons e já começava o combate tentando finalizar Surskit que mal percebia sua aproximação e recebia um golpe de asas do pokemon voador, fazendo o inseto capotar e girar descontroladamente até uma arvore, sofrendo muitos danos, mas não desmaiado. O outro Starly voava para longe do pote de mel e fazia a mesma coisa, só que focando em Jujuba, lhe acertando com seu Wing Attack. Mas o pokemon fada revidava, liberando uma onda de gás podre na direção dos dois selvagens, os envenanando. Surskit, que mal conseguia aguentar os danos, usava suas ultimas forças para disparar algumas bolhas em Starly, causando-lhe poucos danos, porém no processo o pokemon inseto desmaiava devido ao veneno que havia acabado de receber.

[AR] Artamiel - Route 051 FQTtwcA [AR] Artamiel - Route 051 396 
71%  /  71%

[AR] Artamiel - Route 051 283 [AR] Artamiel - Route 051 396 
00%  /  88%
[Envenenados]

- Ok, agora só precisamos derrotar um. Starly continue com seu Wing Attack e Jujuba use seu Fairy Wind! Os dois Starlys voavam em direção um do outro, fazendo suas asas brilharem em uma luz branca se se chocando. O selvagem havia repetido o movimento Wing Attack e o impacto dos dois fazia os dois pássaros serem arremessados para longe, mas meu pokemon era um pouco mais forte e isso deixava o selvagem em desvantagem. Jujuba aproveitava seu oponente caído e disparava um turbilhão de vento ao girar suas mãos, o vento repleto de doces acertava o pássaro selvagem e em conjunto com o veneno que corria em seu corpo o fazia desmaiar.

[AR] Artamiel - Route 051 FQTtwcA [AR] Artamiel - Route 051 396 
71%  /  31%

[AR] Artamiel - Route 051 283 [AR] Artamiel - Route 051 396 
00%  /  00%
[Envenenados]

Sem muita demora eu disparava meu Capture Styler contra Surskit. O peão metálico girava, formando círculos de luz ao redor do inseto e o capturado. Enquanto eu me aproximava para pegar o pote de mel e colocar em minha mochila, eu também começava a envolver o pokemon recém capturado em meus simbolos arcanos, fazendo seus ferimentos serem curados e fazendo-o recobrar a consciencia. Com aquela captura eu também começava a rumar até a Dark Cave.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Ter Out 26, 2021 7:42 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Ter Out 26, 2021 7:31 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Sáb Out 30, 2021 7:20 am

Cargas Capture Styler (1/10)
Ethos (36)
Will-o-Wisp (60)


Eu saia da Dark cave após algumas dificeis batalhas que haviam deixado meus pokemons bem danificados. Porém o caminho até Violet era tranquilo e sem muitas perturbações. 5 pokemons me acompanhavam pela rota, utilizar o capture Styler tinha suas "dificuldades" como eles não possuiam pokeball, eles ficavam o tempo inteiro me acompanhando por terra, ou por ar como Minior, Ahiru e Starly.

Mas não demorava muito até que eu ouvisse barulhos vindo do matagal que crescia naquela rota, era um chiado familiar. Eu começava a guiar meus pokemons até o local onde havia ouvido o barulho e logo notava um pokemon preto e branco tentando pegar algo que um pokemon que parecia algum tipo de doce tentava proteger. Porém eu reconhecia logo de cara aquele pokemon preto e branco como Zadin, o galarian zigzagoon que eu havia treinado no começo da minha jornada. - Ei garoto, pare de incomodar esse pokemon por pedaço de lixo, você consegue achar coisa melhor! O pokemon noturno reconhecia minha voz e ignorava completamente o pokemon que estava tentando roubar, vindo em minha direção com a lingua para fora e bastante eufórico.

- Quer voltar a minha equipe denovo? devo ir para um lugar cheio de itens valiosos para você encontrar! Zadin pula de agitação então eu resolvia o capturar, mas para isso eu precisava guardar alguns dos pokemons que eu ainda possuía dentro de pokeballs. Eu fazia a captura oficial de Marill e Starly e então capturava Zadin com meu Capture Styler. Enquanto eu fazia todo esse processo, Milcery, o pokemon que Zadin incomodava, tentava fugir com um item: um frasco vazio de potion.

- Bom, aquele item é lixo, mas aquele pokemon talvez não. Vamos uma batalha pelos velhos tempos? Zadin balançava a cabeça de forma afirmativa e se preparava para as ordens que eu fosse dar para ele.

[AR] Artamiel - Route 051 868 - Milcery
Spoiler:

- Zadin, vamos começar com seu Leer para reduzir a defesa dela e em seguida parta para cima com um Tackle! O pokemon noturno era incrívelmente mais rápido que sua adversária, mas não partia para o ataque de inicio, usando seu Leer para encarar o adversário e o fazer ficar com a guarda baixa. Milcery percebia que não conseguiria fugir e resolvia batalha, deixando o frasco vazio no chão e partindo para cima de Zadin com um Tackle, lhe causando alguns danos. Porém Zadin a empurrava com o mesmo golpe, fazendo o pokemon fada se afastar mas tomar o lugar novamente ao repetir o golpe que havia acabado de utilizar.

[AR] Artamiel - Route 051 263-g 
60%  

[AR] Artamiel - Route 051 868
74%  
[-1 Def]

- Ela não é muito forte, continue usando seu Tackle!  Zadin continuava a jogar o corpo contra Milcery, que agora desistia de ficar naquela batalha de Tackle e dava um beijo na bochecha (Sweet Kiss) do pokemon noturno, o deixando confuso. Eu na hora percebia que aquilo poderia ser fatal, pois os dois pokemons estavam consideravelmente equilibrados em força. - Continue atacando, eu cuido disso! Eu apontava meu dedo para Zadin, e simbolos mágicos começavam a enrolar o corpo do pokemon noturno, indo em direção a sua cabeça e olhos e o curando de sua confusão antes que ela pudesse causar problema. Assim que era curado, Zadin avançava novamente contra seu oponente, lhe desferindo outro ataque de corpo. Milcery não entendia porque seu golpe não havia funcionado e decidia então voltar ao combate de Tackles, causando mais ferimentos no pokemon noturno.

[AR] Artamiel - Route 051 263-g 
40%  

[AR] Artamiel - Route 051 868
21%  
[-1 Def]

- Finalize-a com um ultimo Tackle! Zadin aproveitava toda sua velocidade e disparava em direção a Milcery, desferindo um ultimo tackle que a deixava desmaiada. Sem muita demora eu disparava o Capture Styler que logo capturava o pokemon fada sem muita demora.

- Enquanto eu curo esse pokemon, vá procurar algo para nós! Eu mandava Zadin ir caçar algun item valioso enquanto eu começava a usar meus poderes em Milcery, recuperando o pokemon fada e trazendo sua consciencia. Em pouco tempo o pokemon noturno voltava com uma corda em sua boca: uma escape rope.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Out 30, 2021 7:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Dom Out 31, 2021 2:38 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 051 389
[AR] Artamiel - Route 051 395
[AR] Artamiel - Route 051 355
[AR] Artamiel - Route 051 240
[AR] Artamiel - Route 051 444
[AR] Artamiel - Route 051 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Seg Nov 01, 2021 1:52 am

Cargas Capture Styler (1/10)
Ethos (37)
Will-o-Wisp (62)


Eu já estava começando a ver Violet City, o caminho entre a caverna e a cidade era bem curto, permitindo a ida de um para o outro com facilidade. Porém, antes de eu conseguir chegar de fato na cidade, eu via algo estranho acontecendo. Uma garota parecia estar procurando algo enquanto chorava, um pokemon canino parecia estar a acompanhando na procura.

Eu me aproximava da moça e tentava entender a situação. - Bom dia, o que aconteceu por aqui? A garota limpava as lagrimas com o rosto baixo antes de se virar para mim e tentava explicar com a voz um pouco rouca. - O meu Lillipup sumiu... eu não sei se ele fugiu, se está em perigo ou está só perdido, mas eu não consigo encontrar ele de novo. ela tentava esconder o desespero dela, mas falhava bastante, era perceptível que ela não conseguia ficar longe daquele pokemon. Eu também começava a perceber que ela parecia não enxergar, pois duas flores cobriam sua cara, talvez aquele Lillipup fosse seu cão guia ou algo do tipo.

- Bom eu posso ajudar, eu sou um Ranger, meus pokemons podem ajudar a encontrar ele. Eu começava a ordenar meus pokemons para ajudar a procurar o pokemon. Ahiru começava a voar nos arredores, Minior começava a flutar e ficava vigiando no alto. Zadin queria correr para procurar, mas ele estava ferido devido a sua ultima batalha então eu começava a cura-lo com meus poderes.

Assim que Zadin ficava completamente curado ele começava a correr, procurando Lillipup junto com os dois voadores do meu time. Não demorava muito para Minior que estava flutuando no céu começar a girar, tentado apontar uma direção e flutuando lentamente para lá. - Vamos, acho que encontramos seu pokemon Eu e a menina começavamos a correr na direção apontando, com Herdier a guiando pela rota.

Quando chegavamos lá, encontravamos Zadin que já havia corrido primeiro, em frente a um Lillupup que rosnava agressivamente. - Lillupup, você está aqui, que bom! A menina começava a se aproximar do Lillupup seguindo seu som, mas ele começava a latir para ela, como se estivesse ameaçando-a caso se aproximasse. - Tome cuidado, acho que ele pode estar confuso, talvez esteja até possuído. A menina se afastava e o cão dava sinais que iria atacar a qualquer momento. - Eu consigo cura-lo, mas precisaria chegar perto, vou tentar desmaiar ele primeiro para conseguir me aproximar, não se preocupe vou tentar não machucar ele tanto.

- Zadin, vamos tentar fazer isso rápido, só precisamos conter ele e depois eu o curo. Use seu Lash Out continuamente! Zigzagoon corria com alta velocidade e começava a desferir diversos arranhões carregados de energia sombria, os cortes causavam muito dano no pokemon normal que ainda ficava em pé e desferia uma cabeçada com seu Tackle, empurrando meu pokemon para longe. Mas Zadin logo saltava novamente para cima do seu adversário, desferindo outra sequência de golpes sombrios em Lillupup que novamente empurrava meu pokemon com seu Tackle.

[AR] Artamiel - Route 051 263-g 
44%  

[AR] Artamiel - Route 051 506
24%  

- Finalize com um Tackle! Zadin pegava impulso com o ultimo empurrão de Lillipup e desferia um golpe igual, só que mais forte e empurrando o pokemon normal para longe, fazendo-o cair no chão desmaiado. Assim que ele caia no chão desacordado eu corria em sua direção e colocava a mão em sua cabeça. Imediatamente simbolos arcanos começavam a surgir pelo corpo do pokemon, brilhando em uma luz azul fraca.

Os ferimentos de arranhão em Lillupup começavam a se fechar e o pokemon normal começava a recobrar a consciência. Ele estava calmo, parecia que a confusão que estava lhe aflingindo havia saído. - Pronto, ele está bem e curado agora! O cão ia correndo para a direção de sua dona, que não conseguia segurar o choro de alegria enquanto abraçava seu pokemon.

- Lillipup você me deixou muito preocupada, mas ainda bem que você está salvo! A menina demorava em seu abraço, mas depois de um tempo ela soltava o pokemon no chão e vinha em minha direção. - Obrigado, você me ajudou muito e eu nem sei meu nome, e eu acho que nem me apresentei, eu sou a Hannah e queria te agredecer por ter me ajudado A menina estendia a mão com alguns itens que havia tirado de sua bolsa: Uma potion e algumas moedas.



Observações:

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Artamiel - Route 051 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Artamiel - Route 051 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Artamiel - Route 051 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado Seg Nov 01, 2021 5:58 am

Aprovado.

A NPC entrega 100$ no dado que você tirou sobre a missão. De resto tudo Okay.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Route 051 - Publicado