Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 9:14 pm por Tony'

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Tony'

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qui Out 28, 2021 3:18 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu tinha saído a poucos instantes do Hub de Pallet, Touko tinha sugerido aquilo de corrida de captura de Pokémon, eu não queria exatamente sair capturando qualquer pokémon que me aparecesse, mas já que Touko parecia feliz com aquela ideia eu tinha que cumpri-la, não quero ganhar dela então acho que é melhor simplesmente pegar uns 4 pokémon e ficar satisfeito com isso, certo? Touko deve pegar muito mais que isso e ai já vai conseguir ganhar. Bom, naquele momento eu estava andando pelas redondezas de Pallet town, divagando pelos meus pensamentos sem muitos objetivos, eu tinha prometido a Testra que nós iriamos uma batalha para treina-lo, mas até agora não achei nenhum desafio para eu e meu caro amigo, aquilo era bastante frustante.

Todavia eu era abordado em meio aos meus pensamentos, era um homem de colete laranja... Um pescador? Não demorava muito para ele falar comigo - Hey garoto! Eu vi você saindo do laboratorio Pokémon a algum tempo, acredito que ainda não batalhou com o seu Pokémon, e você ta com uma cara bem deprimida, que tal uma batalha para aquecer um pouco o coração?- ele falava sorridente, parecia que deixei transparecer a minha infelicidade novamente e ele só queria me animar de alguma maneira... Tudo bem eu acho, Testra tinha que batalhar, e eu então falava com cuidado com o Homem - Okay, eu estava procurando uma batalha mesmo... Poderia ser aonde?- eu falava, naquele momento estávamos numa colina um tanto quieta, algo um tanto surpreendente sendo que Pallet estava com bastante gente quando cheguei aqui - Aqui mesmo! Vamos lá, sem perder tempo!- ele dizia alegremente tomando distancia de mim e tirando uma Pokébola de seu bolso e a arremessando, saindo então um tipo de bola com cara de sapo azul.

Eu não perdia muito do meu tempo e retirava de meu bolso a minha Pokédex e apontando o mesmo para o Pokémon que contra mim era posto contra, com o dispositivo me dando as informações necessarias eu suspirava, Poliwag então? Tipo água, não podia ser tão desafiado para Testra que era tipo grama. Guardando a Pokédex eu tirava logo em seguida a Pokébola de Testra a arremessando com desinteresse e pouca empolgação - Dito e feito Testra- eu falava me animando aos poucos, era um processo demorado além do mais, mas com Testra parecia bem rápido - Bulba! Saur!- meu companheiro exclamava com alegria enquanto encarava o seu mais novo oponente - Vamos lá Poliwag, vamos dar nosso melhor!- dizia o Pescador, que só naquele momento eu percebi que ele não tinha se apresentado.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 5 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 11

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 060Poliwag | Nvl. 5 | Bem | 100% | Water Absorb | Vel 15

O Pescador não perdia um minuto de seu tempo, e com profissionalismo dava as ordens mais rápido do que eu mesmo - Poliwag use Pound!-, o pequeno girino começando a saltitar de pé em pé dava seu golpe contra Testra, que ia alguns centímetros para trás com o impacto - Use... Vine Whip- eu dizia sem tanto animo, Testra então soltava suas vinhas e da um poderoso golpe com as mesma, chicoteando a barriga de Poliwag e o jogando um tanto longe, aquilo deve ter doido.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 5 | Bem | 81% | Overgrow | Vel 11

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 060Poliwag | Nvl. 5 | Bem | 60% | Water Absorb | Vel 15

- Ei garoto, se anime mais! Poliwag, não desista e continue usando Pound!- o Pokémon do pescador se levantava balançando a cabeça, ainda parecia apto para lutar, correndo daquela maneira desengonçada e dando mais outro ataque igual o ultimo, que irritante era aquilo, Testra pelo menos parecia estar se divertindo, aquilo realmente me animava um pouco - Não pare e continue com o Vine Whip!- e levantando novamente seus chicotes Testra agora enroscava Poliwag e o chacoalhava e o jogava contra o chão, levantando uma quantia de gramas soltas do chão, mas já era possivel ver o resultado, Poliwag estava desmaiado - Tsc, volte Poliwag- dizia o Homem um tanto chateado enquanto retornava seu Pokémon.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 5 | Bem | 62% | Overgrow | Vel 11

VS (Testra Ganhou)

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 060Poliwag | Nvl. 5 | Bem | 0% |Water Absorb | Vel 15
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 5 | Bem | 62% Overgrow | Vel 11

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 098Krabby | Nvl. 7 | Bem | 100% | Hyper Cutter | Vel 14

- Não ache que ganhou garoto! Vamos lá Krabby! Use Leer! - O Pescador falava arremessando mais outra Pokébola e soltando o seu Krabby, um caranguejo um tanto feio por assim dizer, mas eu pegava minha Pokédex e o registrava, mais outro tipo água? Isso estava sendo bem fácil, enquanto isso a criatura encarava fixamente Testra, tal que parecia não entender muito bem oque acontecia - Continue com as Vine Whip Testra! Nós vamos ganhar!- eu falava animado vendo mais outro golpe bem sucedido por parte do meu companheiro.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 5 | Bem | 62% Overgrow | Vel 11

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 098Krabby | Nvl. 7 | Bem | 65% | Hyper Cutter | Vel 14


- Agora Krabby, use Water Gun!- o pescador dizia perdendo um pouco de sua animação anterior, estava entendendo aonde aquilo tudo ia parar - Você já sabe Testra!- eu exclamava enquanto Testra usava novamente Vine Whip enquanto era acertado pelo golpe de água, não sentindo quase nada enquanto o golpe de Planta de meu amigo era outra conversa.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 5 | Bem | 52% Overgrow | Vel 11

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 098Krabby | Nvl. 7 | Bem | 30% | Hyper Cutter | Vel 14


O Combate continuava o mesmo Krabby utilizava de seu Water Gun consecutivamente enquanto Testra se mantinha firme e não cessava seus golpes, dando mais outro Vine Whip esse que agora tinha sido o decisivo. A chicotada jogava Krabby para os pés de seu treinador, que não parecia muito feliz com a derrota enquanto coçava a nuca, mas suspirando e dando uma longa risada, naquele momento eu estava bem animado e com um sorriso grande, aquilo tinha sido ótimo para mim - Agora to gostando de ver! Um sorrisão nesse rosto já vale pela derrota! Me chamo Tyler alias!-

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 5 | Bem | 46% Overgrow | Vel 11

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 098Krabby | Nvl. 7 | Bem | 0% | Hyper Cutter | Vel 14

Eu falava meio alegre enquanto ia até o homem, Testra me seguia ainda meio euforico mas tentando se comportar e ficar calado - Me chamo Richard e... Eu precisava mesmo dessa batalha- eu dizia meio sem jeito, o Pescador logo em seguida botava a mão em meu ombro e falava fazendo um joinha com a outra mão - Boa! Bom, tem outra coisa que você ganha por me derrotar, já que você se mostrou capaz, vou te vender algumas iscas de pesca, são muito uteis pra pegar Pokémons aquáticos bem legais!- e assim ele começava um monologo beeeem entediante sobre pesca, iscas e um pouco da historia dele, alguém me tira daqui...

Depois de alguns minutos quase dormindo de pé, aquele momento me lembrou quando os mordomos de minha antiga casa me forçavam a estudar, entrava num ouvido e saia por outro, mas daquela vez eu prestei um pouco de atenção sim. Comprei uma Isca de Slowpoke e Poliwag, as outras duas não me pareciam muito interessante, talvez agora eu fosse procurar pescar um pouco, ficar na vantagem de Touko em questão numeros, aproveitando também para pegar aqueles estranhos... Objetos? Jogados no chão, guardando comigo e recolhendo assim Testra.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Out 28, 2021 1:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qui Out 28, 2021 3:51 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Atualizando:
Bulbasaur recebeu 106 de exp. e subiu ao nível 7 [5/78];
Bulbasaur recebeu 161 de exp. e subiu ao nível 8 [88/105];
Bulbasaur aprendeu Growth.
Recebeu 2 de Fama Local em Pallet por derrotar o NPC Pescador Taylor.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sex Out 29, 2021 3:29 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava muito mais relaxado depois daquela batalha contra o pescador, eu não tinha como agradece-lo no momento, mas ele tinha sido um colírio para meus olhos, eu estava me sentindo um pouco menos triste e muito mais alegre para treinar Testra e capturar o máximo de pokémons possiveis, sem falta! Eu tinha aproveitado primeiramente para ir até o centro Pokémon para que Testra se curasse dos ferimentos, além do mais mesmo estando em desvantagem os pokémon do Pescador tinham deixado Testra bem ferido, mas agora ele estava completamente curado e pronto para continuar nossa pequena Jornada, não esperava o tempo para me reencontrar com Touko, eu estava me sentindo bastante leve agora.

Bom, eu não podia parar, cada segundo era importante para eu capturar todo e qualquer pokémon que eu encontrasse, então andando com calma eu ia por Pallet já com a minha vara de pesca apoiada em meus ombros eu continuava meu rumo a um local com água, e não demorava muito para aquilo, eu achava por fim um lago, cheio de vida e com uma bela vegetação em volta. Era tão gratificante que locais assim ainda existiam, eu temia que depois do cataclismo a beleza do mundo tinha se esvaído, mas aquele pequeno lago de águas cristalinas, com dezenas de pokémons se aproveitando dos recursos dados pela natureza me dava esperanças que ainda poderíamos viver pacificamente, nós reconstruir e arrumar nossos erros agora com aquela segunda chance... Ah cara, pra uma pessoa que é sempre triste eu estava tendo pensamentos muito alegres, pensava eu enquanto dava uma gargalhada, tomada logo depois por um suspiro.

Me aproximando um pouco mais da beira do lago eu pegava a isca de Poliwag e a botava com cuidado no anzol, jogando meus braços para trás eu usava de minha força para jogar a linha e o anzol longe, um pouco longe da beirada, esperava eu que o suficiente para que qualquer pokémon que gostasse daquela isca o pegasse. Então eu sentava ali, aproveitando o som da natureza eu fechava meus olhos enquanto o tempo passava, aquilo era relaxante eu tinha um tempo para mim e meus pensamentos, eu me recordo perfeitamente dos dias que eu passava com Tim, Touko, Syry e Rikk, eu não era o mais animado do grupo mas sempre era oque se botava na frente para se fazer de durão... Acho que eles gostavam de mim por que todo dia eu gastava meu dinheiro comprando algum brinquedo de pokémon ou fazendo Herald deixar nós brincarmos com os pokémon dele... Se a amizade deles eram verdadeiras ou não, eu não ligava, eles foram importantes para minha vida, foram eles que me deram uma segunda chance de viver.

Eu depois de alguns minutos abria meu olho esquerdo quando sentia uma fisgada na linha, parecia que eu tinha finalmente pescado algo. Me levantando do chão eu deixava meus pés bem firme no solo e começava a puxar o anzol, botando força para puxar aquele Pokémon para mim, eu nunca fui muito forte, mas de pouco em pouco eu conseguia faze-lo chegar mais e mais perto de mim. Até o faze-lo soltar para fora da água, agora ele estava na superficie do lago, perto o suficiente para eu ataca-lo e captura-lo. Não sem antes puxar minha pokédex e apontar para aquele pokémon estranho... Tympole? Tipo água? Eu não podia reclamar, não era meu tipo favorito, mas claramente ia ser legal captura-lo.

Pegando a pokebola de Testra de meu bolso eu a jogava no ar e o feixe vermelho formava em poucos instantes a forma de Testra, que caia no chão gritando em extremo estase de diversão - Bulbasaur!!- aquilo já era bastante motivador, então eu levantava meu braço e apontava para Poliwag - Não perca tempo Testra! Use Vine Whip nele e o puxe para a terra!- eu exclamava não demorando muitos segundos para Testra me obedecer, esticando suas vinhas a toda velocidade e segurando aquele Tympole, o puxando e o jogando com tudo no chão, se encontrando extremamente ferido naquele momento, Tympole ainda tentava se defender usando Echoed Voice, fazendo um som que feria Venusaur, não tanto já que o mesmo se mantinha firme.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 8 | Bem | 93% | Overgrow | Vel 14

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 535Tympole| Nvl. 5 | Bem | 14% | Swift Swin | Vel 12

Eu repetia mais uma vez o processo, com bulbasaur dando mais outro Vine Whip e desmaiando Tympole com facilidade.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 8 | Bem | 93% | Overgrow | Vel 14

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 535Tympole| Nvl. 5 | Bem | 0% | Swift Swin | Vel 12


Depois de ver Tympole naquele estado desmaiado eu tirava uma pokébola de meu bolso, girando um pouco meu braço eu arremessava a pokébola com tudo contra Tympole, o acertando o feixe vermelho absorvia o pokémon e o pequeno objeto caia no chão, girando com calma e em intervalos regulados, eu encarava fixamente cada balançar, até ouvir um sonoro "Click", eu tinha finalmente capturado um pokémon, eu abria um sorriso enquanto corria até a pokébola e a pegava na mão, me virando para Bulbasaur e falando animado - Testra! Nosso primeiro pokémon que capturamos!- meu companheiro de modo animado falava- Bulba!- correndo até mim enquanto eu o pegava e o abraçava um tanto alegre, o acariciando.

Eu finalmente capturei um pokémon!

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sáb Out 30, 2021 12:35 am

Aprovado.

Especifique a isca usada nos sorteios. No ganho de experiência, se possível, coloque também a experiência que o pokémon ficou, de formar similar ao que a Medusa colocou em sua avaliação na postagem a cima.

E sempre coloque a ficha do pokémon encontrado. Podendo ter a exceção em alguns NPC's.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sáb Out 30, 2021 3:33 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava bem feliz com a ultima captura, eu claro não iria usar Tympole, mas acho que alguém no futuro vai querer ele e se não quiserem eu vou liberta-lo para ser livre novamente, a ideia de ele continuar preso na pokebola era meio aterrorizante e eu não sabia oque acontece com pokémons que vão para a Box. Melhor escapar desses pensamentos ruins e ir para minha proxima pescaria. Dessa vez Testra estava do meu lado pronto para me auxiliar na próxima pesca - Está pronto Testra?- eu perguntava para meu companheiro enquanto botava a isca de Slowpoke no anzol - Bulbasaur!- falava ele alegremente, e eu logo em seguida arremessava o anzol para o Lago.

A Pesca estava sendo tranquila igual a ultima vez, Testra aproveitava para se deitar ao meu lado e cochilar, eu então me sentava ao seu lado e acariciava com calma sua cabeça, já tinha se passado alguns minutos, era claro que ele iria perder o seu ânimo, mas tudo bem, eu estava gostando bastante da pescaria, provavelmente continuar pescando por umas horas para não só capturar alguns pokémons para aquela corrida contra Touko mas também para fortalecer meu querido Testra, nós até agora estávamos nós dando bem, eu imaginava até como que Touko estaria com aquele Turtwig problemático. Mas do jeito dela era só questão de tempo até ela por ele na linha... Talvez por eu na linha também, melhorar da minha tristeza parece uma ideia boa, poder sorrir e ser feliz que nem as pessoas normais... Mas acho que ficar tantos anos nessa escuridão tão densa que me envolve me fez acha-la reconfortante, um traço unico meu, algo que me fortalece e que me diferencia das outras pessoas, talvez eu devesse abraçar mais isso no meu coração... Talvez eu devesse--

De repente eu sentia que algo estava puxando o anzol, finalmente eu tinha pescado algo. Eu tirava a mão da cabeça de Bulbasaur e me levantava de modo abrupto começando a puxar a linha e pescar aquele pokémon atraído pela isca, eu não tinha percebido o tempo passando, mas acho que não tinha se passado tanto tempo desde que comecei a pescar. Testra acordava confuso enquanto olhava para mim falando - Bulba?- e eu respondia para ele com um fraco sorriso no rosto, aqueles pensamentos de antes tinham acabado um pouco comigo - Pescamos algo amigão, se prepare para mais outra batalha- e em resposta Testra ficava em posição de ataque deixando seus chicotes para fora e estando pronto para o combate - Saur!-

Tendo algumas dificuldades eu finalmente puxava para fora do lago um pokémon de coloração azul e roxa, que pousava em grande estilo em terra firme enquanto se sustentava com oque parecia tentaculos, eu não demorava muito para sacar minha pokédex e o analisa-lo... Era Mareanie?!?! UM TIPO POISON?!? Aquilo deixava meus sorriso ainda maior, eu tinha achado um pokémon venenoso, aquilo não podia deixar aquele dia de pesca melhor! - Mareanie...- ele dizia cheia de si, usando um de seus tentáculos para para alisar seus outros... Tentaculos? - Ta Testra, essa batalha talvez seja um pouco mais dificil, mais dificil que lutar contra Poliwag e Krabby, comece com Vine Whip para puxa-lo para perto de si e complemente com Tackle!- Testra se sentia meio incomodado por aquela maneira que Mareanie agia mas obedecia minhas ordens com exatidão.

Ele jogava suas vinhas para frente e puxava Mareanie para perto de si, em meio aquele ato a machucado com as vinhas, problema era que em resposta já chegando bastante perto de Testra ela utilizava de seus espinhos para dar dois Peck em conjunto contra meu companheiro, o ferindo bastante, mas o mesmo dava Tackle para contra atacar jogando Mareanie a alguns metros longe da gente, Bulbasaur parecia estar ferido depois daquele ataque de Mareanie, mas ainda estava de pé.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 9 | Bem | 52% | Overgrow | Vel 15

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 747Mareanie| Nvl. 6 | Bem | 48% | Limber | Vel 12

- Não se deixe desanimar Testra! Use Growth e logo depois Vine Whip novamente! eu falava com animação, Testra obedecia ficando imóvel por alguns segundos e crescendo alguns centimetros, sinal que o movimento tinha sido bem efetuado. Em contra partida Mareanie pulava contra Testra e usava Poison Sting, graças a Testra ser tipo venenoso também o ataque não tinha o machucado tanto, e agora que o inimigo estava proximo o suficiente meu companheiro usava de suas vinhas agora muito mais grossas e fortes para enroscar Mareanie e a pressiona-la com tudo no chão, sendo um golpe bastante poderoso contra o pokémon inimigo que naquele momento já estava completamente ferido, mas que mesmo assim tentava lutar. Usando Peack em uma das vinhas de Testra o mesmo a soltava sentindo a dor do golpe enquanto o pokémon inimigo ficava de pé meio cambaleante.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 9 | Bem | 28% | Overgrow | Vel 15

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 747Mareanie| Nvl. 6 | Bem | 4% | Limber | Vel 12

Eu nunca tinha visto Testra ficar tão machucado, mas ele já tinha feito um bom trabalho, eu tirava uma pokébola de meu bolso e respirava fundo, aproveitando que Mareanie estava ferida e não poderia desviar da Pokébola, eu a arremessava com tudo e observava o pokémon selvagem ser sugado para dentro da esfera, passava alguns segundos e *Plim!*, o sonoro som da captura era oque eu escutava, me arrancando mais um sorriso, eu ia até a pokébola e a pegava, andando ate Testra logo em seguida que estava ofegante e bastante ferido, eu então me ajoelhava e acariciava a cabeça de meu amigo com calma - Pode relaxar agora Testra, você não me decepciona como nunca- eu falava com um sorriso no rosto, fazendo Testra voltar a sua pokébola, eu logo depois pegava os wisp.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

Ficha Mareanie:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[/quote]


Última edição por IV em Dom Out 31, 2021 2:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Dom Out 31, 2021 2:29 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Dom Out 31, 2021 8:44 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A última pesca tinha sido ótima e complicada ao mesmo tempo, aquela sensação temporária de provável derrota tinha deixado eu com bastante adrenalina e por fim tinha ganho meu primeiro poison, claro que depois fui para o centro Pokemon para tratar de Testra e a mais recente integrante do time, a Mareanie, ela era um grande passo meu para meu grande sonho, tudo estava dando certo e um sorriso frágil e confiante persistia em meu semblante, está vendo Herald? Eu estou virando um grande treinador. Agora eu estava devolta no lago a qual pesquei Mareanie e Tympole, as iscas tinham acabado então naquele momento eu teria que pescar só com o anzol, bom, Pescador Taylor que ainda é possível pescar um Pokémon só que seria igualmente muito mais complicado que vinhesse algo interessante, mas tudo bem! Eu estava bastante determinado aquele passa-tempo maravilhoso. Respirando fundo eu soltava Testes que já estava muito mais saudável, eu então me abaixava e acariciava com alegria meu companheiro - Você fez um ótimo trabalho Testra - o querido Bulbasaur respondia alegre e contente por seus esforços serem recompensados - Bulba!-

Eu suspirava, ainda tinha que resolver mais uma coisa, eu retirava com cuidado a pokebola de Mareanie do meu bolso e a encarava por alguns segundos, será que ela estaria amigável ainda? Só tinha como saber de um jeito, eu arremesso a pokebola ao ar é o feixe vermelho em instantes dava cor e forma ao Pokémon que tinha belos tentáculos para sustentar como braços, ela olhava para o lado e para o outro e bufava com uma confiança inacreditável - Mareanie! - Eu achava aquela personalidade um tanto engraçada na verdade - Bulba, Bulbasaur! - Testra começava a falar - Mareanie? - dizia ela confusa - Bul Bulbasaur - Testra continuava a falar como se tivesse uma conversa social, acho que pelos dois serem venenosos eles estavam se dando bem, Mareanie agora botava um dos tentáculos abaixo da boca e ficava com um semblante pensativo, afirmando logo depois alegre -Mareanie!-

Ela então se virava para mim com um sorriso no rosto, correndo e pulando pra cima de mim enquanto me dava um abraço um tanto dolorido, mas que eu recebia de bom gosto acariciando sua cabeça enquanto pequenas lágrimas escorriam pelo meu rosto por causa da dor, em poucos instantes a pequena Mareanie já estava em meu ombro bem fixa e carregando todo seu orgulho, bom, eu tinha que explicar para ela oque iríamos fazer - Bom Mareanie, ainda vou te dar um nome, mas agora nós vamos pescar okay? - enquanto isso eu pegava minha vara de pesca que tinha deixado deitada um pouco longe da margem do lago, me sentando então no chão me preparando pra ficar mais algumas horas pescando suavemente. Não tinha muito segredo, eu ficava bastante relaxado enquanto pescava sem nenhum problema, Mareanie e Testra optaram por conversarem sobre só Arceus sabe oque, quando eu começo a puxar o anzol já que parecia que nenhum Pokémon queria ser pego algo brilhante estava preso no Anzol, pegando com cuidado parecia a escama de alguma coisa, ela era muito bonita e acho que alguém gostaria dele, então eu guardava em meu bolso e suspirava, jogando o anzol na água novamente, tinha que vir alguma coisa não é? Não era possível que a minha sorte foi tudo por causa de algumas iscas, era um pouco decepcionante, mas eu mesmo assim gostava desse tempo só pra mim.


Se passava alguns bons minutos e Mareanie e Testra estavam a brincar com alguns Pokémon selvagens e adentraram um pouco os matos e eu perdia os dois de vista me deixando bastante preocupado - Por favor não vão muito longe vocês dois! - eles não me respondiam, mas eu sabia que tinham me ouvido, estava demorando mais que o normal para alguma coisa morder a isca, mas tudo bem… Não demorou nem 5 minutos para eu me levantar cansado daquilo,largando a vara de pesca eu olhava pra direção que meus dois Pokemon tinham seguido, eu ia conferir só para ter certeza que os dois estavam bem, então eu andava até aquele mato e falava - Testra? Mareanie? - Eu dizia não recebendo nada em resposta, mas que droga, eu então começava a me enfiar em meio aos magos e criar meu próprio caminho por ali.

Começando a ouvir as vozes dos dois rindo eu seguia as mesmas, até finamente sair dentre os matos para chegar num Bosque… Não, não era um bosque comum, ele estava completamente decorado com características clássicas do Halloween, além de inúmeras sacolas de doce, Testra é Mareanie estavam girando alegremente envolta de uma sacola em específico no centro do Bosque - Testra, Mareanie vamos em-- - Eu me interrompia vendo a sacola se mexendo e começando a fazer barulhos e saltitar… Era um Pokemon?! Eu sacava em poucos instantes minha pokedex e analisava aquele Pokémon, Sweet Trubbish? Fairy e Poison… Muito raro?!? Eu ja vi um trubbish mas eles geralmente são fedorentos e geralmente parecem sacolas de lixo, mas esse em específico era uma sacola de doce, que interessante certamente.

Eu falava para Testra abrindo um sorriso de canto, pegando a pokebola de Mareanie e a fazendo retornar, agora eu teria que ter certeza de capturar aquela sacola de doces tão peculiar - Testra, que tal a gente fazer seu novo amigo acompanhar a gente na nossa Jornada?- Testra conseguia entender oque eu queria dizer, correndo para meu lado e ficando numa posição ofensiva, o pokémon raro naquele momento olhava para mim meio confuso e sem entender o objetivo daquilo tudo.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 9 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 15

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route DYH6LFJSweet Trubbish| Nvl. 6 | Bem | 100% | Sticky Hold | Vel 14

- Okay Testra, vamos começar com tudo, Use dois tackle consecutivos, vamos derrota-lo antes que ele fuja!- Testra entendia o recado e começava a correr em direção do pokémon sacola de doce, o mesmo achava que seu amigo queria brincar e saltitava alegremente até Testra, mas oque recebia era uma dura cabeçada que o jogava longe, o inimigo se levantava aos choros e com dificuldade correndo contra Testra e dando dois Pounds contra ele, mas meu companheiro mostrava uma incrível resistência, aguentando os golpes e dando outro poderoso Tackle.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 9 | Bem | 79% | Overgrow | Vel 15

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route DYH6LFJSweet Trubbish| Nvl. 6 | Bem | 57% | Sticky Hold | Vel 14

A Batalha continuava e eu me mantinha firme nos ataques, estava tudo sobre controle - Continue com dois tackle!- Testra começava a investir novamente, dando seu golpe e recebendo um Fairy wind contra sua face que mal o machucava por causa de sua tipagem, dando mais um tackle e recebendo como contra-golpe um Pound, Bulbasaur mal tinha se machucado durante a batalha, enquanto Sweet Trubbish já estava ofegante no chão e bastante cansado.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 9 | Bem | 66% | Overgrow | Vel 15

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route DYH6LFJSweet Trubbish| Nvl. 6 | Bem | 13% | Sticky Hold | Vel 14

Era agora, não tinha tempo a perder e Trubbish estava fraco o suficiente, eu pegava minha pokebola e a jogava observando calmamente o pokémon ser capturado, tudo tinha dado certo e ele realmente tinha sido capturado, eu me sentava então no chão suando frio, eu nem acreditava que tinha capturado um pokémon tão raro! Eu aproveitava para pegar os Wisp e recolher Testra, voltando assim para o lago.
Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

Ficha Sweet Trubbish:
[/spoiler]
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Dom Out 31, 2021 11:42 pm

Aprovado.

Tudo Okay... Atualizando a ficha
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Ter Nov 02, 2021 12:03 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu me alongava em frente ao lago, tinha já guardado aquele Trubbish e Tympole na Box, será que a Syry ira gostar daquele Trubbish? Era um presente e tanto, eu queria ele para mim na verdade, mas acho que presentear um amigo era muito mais melhor. Tinha aproveitado igualmente para curar Testra no pokecenter e tirar um tempo para eu mesmo descansar, eu já estava ficando fadigado e sentia que logo logo eu teria que voltar para Touko e ver quem sairia vencedor, claro que seria ela... Mas tudo bem eu acho, era melhor ela vencer, e mesmo se ela ficasse com menos pokemon capturados do que eu, eu mentiria sobre os números para deixa-la alegre, talvez dar alguns presentes para a mesma para mostrar gratidão por ela ter me perdoado.

Bom, era melhor eu voltar a pesca, talvez a ultima do dia? Não parecia ruim, eu pegava a vara de pesca e me sentava novamente no chão um tanto reflexivo, estranhamente eu estava bastante triste... Não estava contente com aquilo tudo mesmo que na hora eu estava adorando aquelas batalhas, mas eu quero algo desafiador para mim, não simplesmente ficar batendo em pokémons e derrota-los em tão pouco tempo, Mareanie tinha sido uma exceção e por isso eu tinha gostado dela. Voltando ao assunto principal. Jogando o azol na água eu deixava o tempo rolar até eu pescar algo.

Depois de alguns minutos, mais rapido do que qualquer outra vez algo mordia e eu em poucos instantes começava a puxar o anzol, não parecia algo que resistisse muito mas era melhor assim. Saindo da água da lagoa e caindo na mesma novamente, um pokémon com formato de coração girava em voltas em água rasa com uma beleza exuberante, eu pegava minha pokedex e analisava, Luvdisc, um pokémon qualquer que não era do meu interesse, puxando Testra para fora de sua pokébola eu falava de modo desinteressado, eu estava de mal humor - Use Vine Whip- Testra entendia com perfeição minha ordem e usava de seus poderosos chicotes enquanto Luvdisc ainda nadava, acertando de surpresa o pequeno pokémon e o nocauteando com um mero golpe, me arrancando um sonoro -Tsc-.


(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 10 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 17

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 370Luvdisc| Nvl. 5 | Bem | 0% | Swift Swin | Vel 16

Eu então jogava a pokébola e a captura era um sucesso, além do mais o pokémon estava nocauteado... Testra me ajudava usando suas vinhas para pegar a pokébola na água antes que ela afundasse no lago, me entregando - Obrigado Testra- e então eu puxava Testra para sua pokébola - Bul- - ele mal falava enquanto o feixe vermelho já o absorvia e eu guarda as duas pokébola e pegava Vara de pesca, eu estava cansado de pescar, talvez outro dia eu voltasse para pescar mais um pouco, eu estava de saco cheio com a facilidade daquilo, eu queria mais desafio.

Entretanto algo de canto de olho chamava minha atenção, algo esférico na verdade, talvez oval, eu me virava e procurava novamente aquilo que passou pela minha visão, encontrando um ovo em um amontoado de matos, quase como se tivesse sido jogado e aterrizou naquele amontoado de folhas, eu não me lembrava daquilo ali, tocando no ovo algumas vezes ele começava a rachar e aquilo me assustava, fazendo eu ir para trás momentaneamente assustado, aquilo estava chocando?!? Não demorava muito até ele brilhar e se rachar pro completo, ofuscando minha visão até eu me acostumar e ver que agora, aonde estava o mato, cascos do ovo estavam espalhados, e no centro da moita um pequeno ser roxo estava enrolado, quase adormecido. Eu puxava minha pokedex e o analisava, Toxel o nome? Ele era um venenoso... Eu pegava minha pokébola para captura-lo aproveitando que ele ainda estava dormindo, mas ele então rolava para o lado e caia no chão.

Ele parecia acordado depois daquela leve queda, parecia muito um bebê... Só que roxo, ele me encarava com aquela cara ranzinza enquanto uma lagrima escorria de seu olho - Toxel..- ele falava com uma voz tremulante e chorona, começando a chorar num som bem irritante, eu em ato de me defender daquele som até que alto jogava a pokébola e... Plim!, eu tinha capturado com tanta facilidade assim? Eu pegava a Pokébola e o encarava, eu tinha que ver melhor como era esse Toxel, ele parecia fofo, mas provavelmente deveria ser útil para mim... Que seja, estou cansado por hoje.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

Ficha Luvdisc:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Ter Nov 02, 2021 10:22 pm

Aprovado.

Tudo Okay, editando a ficha
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qua Nov 03, 2021 12:15 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava fisicamente, mentalmente e tudo em geral cansado, eu me sentia um lixo por não conseguir aproveitar tudo que tinha acontecido de bom para mim naquele dia, eu não queria mais pescar, talvez quando eu conseguisse umas iscas novas eu considerasse pescar novamente, mas tudo bem, naquele momento eu possivelmente iria dormir num sofá do Pokecenter e continuar noutro dia, provavelmente estava chegando próximo do momento que eu teria que falar com Touko, talvez fosse melhor pegar o Tympole na Box para dar de presente para ela, perguntei para o Pescador Tylor e ele tinha dito que ele evoluia para Ground e Water, Touko iria gostar daquilo para ela.

Eu respirava fundo e do meu bolso eu retirava a Dragon scale, apenas um item aleatório que veio no Anzol, eu imaginava se tinha algum valor ou servia de algo, ele era bem bonito e brilhante até, Aproximando ele um pouco mais de meu rosto, de modo repentino uma bola de pelos saltava de algum lugar e apanhava a Dragon Scale de mim, como assim?! Eu olhava para todos os lados e encontrava o culpado, era um Pokémon, tirando minha Pokedex eu analisava a pequena figura, Minccino, aquela pilantra tinha me roubado! - Testra, saia e acabe com Minccino!- eu dizia irritado, Testra parecia um pouco preocupado comigo mas me obedecia, ele sabia oque fazer. Suas vinhas formavam um poderoso Vine Whip, que em contra partida irritava Minccino que pulava contra Testra o dando um Pound bem no centro de sua testa, Testra revidava com outro Vine Whip nocauteando Minccino que caia duro no chão

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 001Testra (Bulbasaur) | Nvl. 11 | Bem | 91% | Overgrow | Vel 18

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 572Minccino| Nvl. 5 | Bem | 0% | Cute Charm | Vel 14

- Bom trabalho Testra- eu dizia me ajoelhando próximo ao companheiro e acariciando sua cabeça como recompensa, tirando uma pokebola de meu bolso e encostando na testa da Pokémon, com 100% de captura. Eu então me levantava e aproveitava para pegar minha Dragon scale devolta, tal que estava jogada no chão, a limpando com cuidado e a guardando novamente - Que saco, vamos voltando Testra, vamos chamar os outros- eu dizia soltando das pokebola Mareanie e Toxel. O Mesmo era um integrante novo no time, Mareanie e Testra iam até o mesmo e começavam a conversar com ele, era relaxante ver meus companheiros conversando e se familiarizando, mesmo que eu não estivesse afim de conversar com Toxel ainda.




Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Bulbasaur:

Ficha Minccino:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qua Nov 03, 2021 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Luke
Seria mais facil sem mim
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 955
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 216
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Rookidee
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 761
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 742
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 955
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 216
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Rookidee
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 761
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 742
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 955
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 216
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Rookidee
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 761
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 742
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qua Nov 03, 2021 7:56 am


Autorizado


O Minccino não tem um Chesto Berry, pelo que vi nos dados. Além de que faltou marcar a pokebola gasta.


Última edição por okley em Qua Nov 03, 2021 8:13 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sex Nov 05, 2021 12:41 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu acordava muito melhor agora, me esticando e bocejando enquanto percebia que Maxie e Trixy estavam dormindo no meu colo em um sono pesado enquanto Testra e Ween dormiam no espaço vazio do sofá os dois enrolados e dormindo um do lado do outro, parecia que Testra estava fazendo amizade com facilidade e aquilo era bom, todos se dando bem era algo bastante gratificante na verdade. Tirando com cuidado Maxie e Trixy de cima de mim e falhando miseravelmente e por consequencia acordando ambos, que faziam os outros 2 acordarem juntamente, eu suspirava desapontado enquanto falava - Bom dia, vamos continuar nossa jornada?- os quatro em resposta gritavam em alegria, Trixy continuando com uma cara bem ranzinza e ficando quieta.

Saindo agora do Pokecenter com todos curados e bem preparados eu começo a tomar rumo por Pallet, eu não fazia a minima ideia se eu tentaria pescar novamente ou se simplesmente ficaria andando por ai a procura de mais alguns pokémons, além do mais eu tinha algumas horas para explorar e pegar mais pokémons, eu tinha certeza que Touko ganharia, mas aquilo não significava que eu não vou tentar pegar o máximo de pokémons possiveis! Eu me animava um pouco, era necessario espantar meus lamentos e melancolias caso eu quisesse ter meus companheiros felizes, os mesmo que me seguiam alegremente, Ween e Maxie ficavam cada um num lado de meu ombro observando tudo com muita felicidade, Testra e Trixy optavam por andar, mesmo que eu tivesse tentado agarrar um nos meus braços, mas tudo bem. Eu saia de meus pensamentos quando me assustava com um som metálico, olhando para a origem do som era basicamente uma lata de lixo que tinha caido com tudo, mas Testra parecia atento a algo, e me concentrando eu via um pokémon.

Pegando minha Pokedex eu escaneava o Pokémon que estava a se esbanjar no lixo, era um Rattata, um pokémon rato, não parecia nada dificil. Testra ficava pronto para batalhar mais eu diziar para ele - Vamos deixar os outros batalharem também Testra, Maxie, é com você- eu dizia enquanto Testra se afastava meio cabisbaixo e Maxie descendo alegremente de mim com seu jeito todo todo, Rattata já parecia pronto para a batalha e ficava encarando Maxie de modo furioso - Use Peck duas vezes Maxie- mas enquanto a minha companheira ficava pronta para atacar Rattata usava de um poderoso Tackle, Maxie em contra partida botava Rattata entre seus tentáculos e o espremia contra os espinhos usando Peck consecutivamente, Rattata escapava se debatendo usando Quick Attack, pulando para alguns metros longe de nós.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 747Maxie (Mareanie) | Nvl. 6 | Bem | 65% | Limber | Vel 12

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 019Rattata| Nvl. 6 | Bem | 62% | Guts | Vel 15


-Continue com Pecks Maxie, você vai conseguir!- eu dizia enquanto Maxie levava um Quick Attack seguido por um Tackle, deslizando para trás enquanto gritava de dor, mas balançando a cabeça e mantendo em mente minhas ordens, pulando pra cima de Rattata e o envolvendo novamente nos tentáculos o prendendo na cúpula que era formada juntado todos os membros, espremendo e usando os Pecks, deixando logo depois Rattata escapar. Agora com os dois bastante feridos.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 747Maxie (Mareanie) | Nvl. 6 | Bem | 13% | Limber | Vel 12

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 019Rattata| Nvl. 6 | Bem | 5% | Guts | Vel 15

- Só mais um Peck!- dizia aquilo enquanto Maxie levava outro Quick Attack e começava a cambalear, dando um Peck desajeitado mas acertando com sucesso o Rattata, aproveitando que ele estava tão debilitado quanto Maxie eu pegava minha ultima Pokebola e tacava no rato, o capturando com sucesso e indo até Maxie a pegando antes que ela caísse no chaõ por estar muito ferida -Você fez um bom trabalho Maxie, agora descanse- eu falava a pondo devolta em sua pokébola e pegando a de Rattata, voltando para o Pokecenter para curar ambos e guardar Rattata na box.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Mareanie:

Ficha Rattata:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 722

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sáb Nov 06, 2021 8:35 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Que sorteios mais bagunçados né? vale lembrar que eles devem ser feitas (claro que não obrigatoriamente) de ordem cronológica para nos ajudar a entender como que está sendo feito os sorteios além de melhorar a descrição antes de rolar os dados, por exemplo se for lançar dado de evento ou Itemfinder especificar sempre na mensagem e quando cair Pokémon selvagem especificar se na sua rota está de dia ou de noite pois tem rotas que aparecem duas opções no mesmo nº do dado de Pokémon, por enquanto é só isso more.[/div]


Última edição por China em Sáb Nov 06, 2021 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Dom Nov 07, 2021 1:27 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Após sair do Pokecenter com Rattata devidamente posto na Box e Maxie curada eu me alongava, não esperava que o dia iria começar de um modo tão turbulento, mas tudo bem já era mais um pokémon na Pokedex querendo ou não, eu não via tanta satisfação em adicionar Pokémons na Pokedex, mas querendo ou não aquilo era útil para mim que precisava de informações dos pokémon para lidar com eles da maneira mais eficiente possível, eu não esperava que eu tivesse outra batalha mesmo que fosse bastante interessante para testar as habilidades de meus outros companheiros, além do mais tinha Trixy e Ween na fila e eu não as deixaria de lado.

Eu aproveitava aquele momento em paz para sacar de minha mochila o Item Finder, o ligando depois de alguns segundos compreendendo o seu funcionamento, mas após o mesmo ligado eu o seguia os bips com cautela, não demorava muito para eu achar graças ao objeto escondido entre as raízes de uma árvore um Óculos praticamente inteiro e bem conservado, eu não sabia muito bem se ele tinha alguma utilidade em especial já que o ItemFinder tinha me levado ao mesmo, talvez no Centro Pokémon eu devesse pedir algumas informações - Ei Trixy, será que você fica bem de Oculos?-

Enquanto eu falava algo voava como foguete ao meu lado e o vento seguia logo atrás, quando eu olhava para trás um pato azul e bastante raivoso tinha pegando Ween de meu colo e tinha jogado a mesma com tudo no chão querendo a atacar de surpresa, eu instintivamente retornava Ween a sua pokébola e pegava a Pokedex para escanear o Pokémon em questão, recebendo em minha cara Impossível o escaneio, tente novamente mais tarde. Okay, aquilo era um problema, vendo que Testra estava para partir para cima do inimigo eu dizia - Calma Testra! Esse bicho deve ser um voador já que ele... Voa, você vai estar em desvantagem. Deixe Trixy cuidar disso já que ela é elétrica!- Testra entendia meus comandos mesmo que aquilo não o agradasse muito primeiramente, o retornando para Pokébola também e deixando somente Trixy para a luta.

Eu não sabia ao certo seus movimentos então usava a Pokédex para me auxiliar - Trixy, vamos começar enfraquecendo ele, use Tearful Look seguido por Nuzzle!- mesmo eu falando aquilo o Pato cuspia uma quantia de água interessante de seu bico, Machucando e prejudicando a visão de minha companheira, que limpava seu rosto com suas pequenas mãos, levantando seu olhar para o Adversário com um rosto triste e quase para chorar, talvez aproveitando da água para deixar mais convincente ainda. De toda forma o pokémon parecia meio acanhado de machucar Trixy, mas demonstrava ainda uma personalidade bastante agressiva, começando a correr em altas velocidades pela rua para confundir a visão de Trixy, aparecendo em suas costas e soltando mais outro Water Gun, dessa vez em uma quantia reduzida. Trixy não deixava só por aquilo, se virando em instantes e usando Nuzzle a queima roupa, acertando em cheio o inimigo que parecia sentir de modo cruel o dano.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 5 | Bem | 45% | Static | Vel 10

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 580Ducklett (Shadow)| Nvl. 7 | Bem | 56% | Big Pecks | Vel 14+2 (28)

- Vamos continuar com Nuzzle Trixy! Parece que foi bastante efetivo!- mesmo que o Pato fosse incrivelmente veloz ele não parecia estar machucando tanto minha companheira naquele momento, ele continuava a correr de modo estressante para todos os lados, para então quando tivesse um ponto cego soltasse um golpe, Trixy corria para cima do inimigo mesmo sendo alvejada para dar dois Nuzzle seguidos enquanto abraçava o Pato que gritava e se agonizava em pura dor, tentando escapar daquilo soltando mais outro Water Gun, fazendo Trixy cair no chão sem energias e extremamente ferida enquanto o Pato fumegando pela quantia de choques caia no chão desmaiado. Eu corria até Trixy e a segurava nos braços, afastando os braços quando uma pequena carga de choque corria pela minha mão deixando os mesmo dormentes, mas eu balançava a cabeça e segura Trixy mesmo assim, pegando igualmente aquele maldito Pato para levar ambos ao Centro Pokémon, aquele pato era muito raivoso pra um pokémon normal, ele precisava de ajuda.


(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 5 | Bem | 5% | Static | Vel 10

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 580Ducklett (Shadow)| Nvl. 7 | Bem | 0% | Big Pecks | Vel 14+2 (28)

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Seg Nov 08, 2021 3:12 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
RICK PELO AMOR DE DEUS AJUDE ESSA VELHA.
Cola a ficha do Pokémon que você enfrentou no final também.
06.11.2021 - Derrotou um Ducklett Shadow. Toxel recebeu 101 de exp. e subiu ao nível 7 [0/78]. Achou um Wise Glasses pelo Item Finder.[/div]


Última edição por Medusa em Seg Nov 08, 2021 3:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qua Nov 10, 2021 1:49 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Saindo finalmente do Hub após a longa conversa com Touko e Tim, eu andava calmamente pelas ruas de Pallet já que não iniciaríamos agora a jornada para Santalune, meu objetivo era treinar consideravelmente mais meus pokémons e garantir uma boa condição para enfrentar os desafios de um líder de ginásio, mesmo eu já estando com um número de pokémon bem grande na equipe não significava que números eram poder. No fim uma coisa era clara para mim, eu tinha que deixar meus companheiros consideravelmente mais fortes.

Com o meu olhar bastante atento eu percebia um pouco adiante um Rattata que passava suas patas em seu rosto tirando alguns restos de comida, provavelmente uma Berry, eu não perdia muito do meu tempo sabendo o quão travesso aqueles pokémon eram, principalmente em velocidade. Pegando a pokébola de Toxel eu a jogava para frente, Trixy caia no chão já avistando o rato e entendendo a finalidade daquilo tudo, Rattata por outro lado encarava eu e Trixy com um olhar confuso mas atento, ficando em postura de ataque por segurança - Use Tearful Eyes e Acid Trixy!- eu gritava enquanto o Rattata quase que em instinto usava Quick attack para se aproximar e acertar em cheio Trixy, tal que aproveitava da dor para se virar para o Rato com uma cara choramingona, diminuindo a força de vontade do Rattata de bater na mesma e em consequência bater mais fraco. Rattata mesmo assim dava um Tackle na cabeça de Trixy, a mesma que não perdia nenhum momento, cuspindo o acido em cima do Rattata, machucando o mesmo.


(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 7 | Bem | 54% | Static | Vel 12

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 019Rattata| Nvl. 7 | Bem | 74% | Run Away | Vel 17


- Continue firme Trixy, fique mais defensiva e espere o momento certo, continue utilizando Acid!- Trixy obedecia com firmeza, ficando atenta e defensiva, recebendo 2 Tackles e se mantendo de pé o melhor que podia, aproveitando que Rattata já estava próximo o suficiente, usando de modo consecutivo Acid e ferindo e queimando o Pokémon Rato, que se agonizava na dor.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 7 | Bem | 21% | Static | Vel 12

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 019Rattata| Nvl. 7 | Bem | 22% | Run Away | Vel 17

- Aguente só mais um pouco Trixy! Finalize com Acid!- eu falava esticando meu braço me empolgando com a batalha, Trixy recebia um ultimo Tackle, ficando cambaleante e incrivelmente ferida, mas ainda consciente, dando um ultimo Acid desajeitado que por fim desmaiava Rattata pela dor, Toxel igual a ultima vez estava extremamente ferida e aquilo me preocupava muito. Eu corria até a mesma e a botava na pokebola enquanto dizia -Você fez um otímo trabalho Trixy, você esta ficando mais forte- agora com Trixy em sua pokebola eu pegava Rattata que estava muito ferido pelos Acid, eu não o deixaria largado na Rua, correndo então para o Pokecenter para curar o meu pokémon e aquele pokémon selvagem.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 7 | Bem | 4% | Static | Vel 12

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 019Rattata| Nvl. 7 | Bem | 0% | Run Away | Vel 17

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:

Ficha Rattata:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1660
PokePontos : 1429
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qui Nov 11, 2021 9:04 pm

Aprovado.

Tudo Okay
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sáb Nov 13, 2021 2:12 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava saindo da minha ultima batalha, Trixy estava ficando cada vez mais forte e aquilo era extremamente gratificante, eu tinha ainda um tempo para treinar meus Pokémon e claro, inaugurar o mais novo integrante membro do meu time, Venus, ele era uma variação bem intrigante do Ekans e eu ainda não tinha tido a oportunidade de checar suas habilidades, e era claro que eu estava naquele momento procurando tal oportunidade. Eu andava com sutileza pelas ruas de Pallet a procura de algum pokémon selvagem, talvez um treinador igual ao Pescador Taylor.

Eu encarava com sutileza enquanto andava por ai enquanto analisava o Burst Heart com o agora contido dentro dele, Venus, sua coloração tinha voltado para o normal de Roxo e Verde, me fazendo questionar seriamente o do por que ela ter ficado preta lá no Hub, aquilo era algo que estava me incomodando bastante por não saber responder. Todavia eu saia de minhas reflexões ao ouvir a voz de uma Dona tentando me chamar a atenção, pelo tom de voz já fazia a alguns segundos - Ei garoto! Vem aqui!- ela dizia enquanto eu me aproximava, seu rosto antes estressado agora se acalmava e virava um sorriso bem gentil.

- Você poderia me fazer um favorzinho?- ela dizia enquanto juntava as mãos - Claro Senhora... Como posso ajudar?- eu falava meio incerto, curioso com oque a Dona poderia querer comigo - Te conto no caminho garoto, Me siga! Alias, me chamo Bejju, qual seria o seu nome garoto magrela?- ela dizia enquanto andava para algum lugar enquanto eu a seguia, eu parecia magrela? - Sou Richard, Senhorita Bejju, como eu poderia ser util para você?- eu dizia meio confuso, por que eu tinha aceitado a ajudar mesmo?

Ambos íamos andando até onde tudo aparentava ser a casa de Bejju, o percurso inteiro tinha sido acompanhado por conversas e mais conversas de velho, aja saliva numa boca para poder falar tanto sem ficar com sede, velhos realmente gostam de conversar sobre a vida deles... Não era algo desagradável, só demorei para me acostumar com a velocidade que ela guiava as conversas - E Então ela caiu de cara na lama!- ela terminava de contar sua ultima historia de vida enquanto me guiava pela sua casa rindo, seu Pokémon chegava dando alguns latidos, mas com um gesto de sua dona ele se acalmava, eu aproveitava claro para adicionar o Pokémon Houndour para minha Pokedex - Bom, eu estou fazendo uma faxina em minha casa e por agora estou lavando alguns panos, uma mocinha me ajudou antes mas já estou tendo problemas! Ah é, o cheiro dos panos limpos chama as atenções duns Pássaros Insistentes! Se puder me ajudar eu agradeceria- eu respondia logo depois com um sorriso no rosto, eu estava bem contente depois de passar tão pouco tempo com a moça, ela era bem simpática - Claro Claro, sem problemas, eu posso te ajudar sim Dona Bejju-

Ela me mostrava o local a qual eu deveria proteger, se despedindo de mim enquanto andava para dentro de casa afim de beber água, eu entendia ela, depois de falar tanto não existe alguém que não ficaria com sede, eu pegava então o Burst Heart e libertava com exito Venus, eu estava entendendo agora como funcionava para usar o Burst Heart, era mais uma questão de vontade - Bom Venus, nós vamos proteger esses lençóis e panos, trabalho fácil, só temos que desmaiar alguns pokémons- dito aquilo Venus me respondia com um calma enquanto assentia para mim, começando a prestar atenção nos arredores.

Quando eu avistava um... Balão? Voando para o quintal, eu acreditava que se tratava de um balão de uma criança que saiu voando e estava para cair no Quintal, mas quando ele claramente emitia um som eu pegava minha pokedex só para garantir, agora sabendo que se tratava de Drifloon eu falava para Venus - No momento que ele chegar perto o suficiente para você atacar Venus, use Bite e Finalize com Water Gun para afastar ele dos Lençois, sem sujar nada!- eu dizia, não sabia ao certo se aquele balão queria algo com os panos em si. Todavia Venus deslizava pelo chão velozmente e quando Drifloon estava quase para tocar nos Panos, Venus saltava e abocanhava Drifloon o puxando para o chão repentinamente fazendo ambos cair. Claro que Drifloon em um ato de desespero atacava Venus, usando Gust e ferindo Ocean Ekans, que em defesa soltava o Balão e usava Water Gun, enchendo suas bochechas e cuspindo altas quantidades de água, não só afastando Drifloon que era leve para longe, mas igualmente o nocauteando.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 9 | Bem | 86% | Intimidate | Vel 17

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 425Drifloon| Nvl. 5 | Bem | 0% | Aftermath | Vel 13

Não que fosse suficiente um Balão, eu olhava para trás vendo no varal uma coruja andando de Lado, lentamente em direção a um Lençol com um belo crochê pendurado, pegando minha Pokedex e analisando o pokémon eu já sabia que se tratava de HootHoot - Venus, impeça HootHoot usando Water Fang duas vezes!- Venus compreendia a ordem e começava a deslizar, mesmo estando consideravelmente longe ele chegava a tempo, saltando e mordendo HootHoot com presas cobertas de água o puxando para o chão e chacoalhando HootHoot, que se defendendo usava Echoed Voice ferindo meus ouvidos e os de Ekans possivelmente. Mas meu companheiro ultrapassava a dor, soltando momentaneamente HoothHoot para o abocanhar o mesmo novamente com Water Fang, o deixando desmaiado.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 9 | Bem | 71% | Intimidate | Vel 17

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 163HootHoot| Nvl. 7 | Bem | 0% | Insominia | Vel 14

Venus era incrivelmente forte e estava lidando bem contra os pokémons selvagens, mas a gente mal estava tendo tempo para respirar, eu entendia os pokémon estarem sendo atraido pelo cheiros, mas eles tinham que vir em intervalos de tempo tão pequeno? Olhando um pouco mais adiante de onde HootHoot foi Nocauteado, um Passaro que mais parecia uma nuvem descia do céu cantarolando uma bela cantiga enquanto pousava na cerca, fraguando o ar e se maravilhando com o cheiro das roupas lavadas, levantando voo suavemente para tentar apanhar umas das roupas - Venus, você já sabe!- eu dizia chamando a atenção de, enquanto analisava na Pokedex, Swablu, que se assustava vendo a cobra indo contra ela, Sendo atacada pelo um WaterFang e gritando em dor, tentando se libertar com Peck, mas meu companheiro se mantinha firme mesmo com as picadas, continuando a pressionar os dentes e nocauteando Swablu.
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 9 | Bem | 61% | Intimidate | Vel 17

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 333Swablu| Nvl. 5 | Bem | 0% | Natural Cure | Vel 11

Eu procurava Bejju e falava que por enquanto tudo estava sobre controle depois de passar alguns minutos sem nenhum pokémon selvagem aparecer, ela me agradecia alegremente enquanto dizia que depois iria levar os pokémon nocauteados para o centro pokémon, me presenteando com uma quantia de PokeDollars, um LavaCookie recém feito e claro, dizendo que contaria para todos o quão prestativo eu era, mesmo eu falando que a ultima parte era desnecessária, ela exclamava que iria falar mesmo assim.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Ocean Ekans:

Fichas Pokémon:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Sáb Nov 13, 2021 4:23 pm


Aprovado
Eu gostaria mesmo de fazer uma avaliação mais detalhada, mas esse template simplesmente come metade dos meus caracteres. Enfim. Uma história bem escrita e eventos bem narrados, digno de um Slice of Life. Só gostaria de deixar claro que fiquei incomodada foi como Ekans derrotou 3x Pokémon com HIT K.O e perdendo apenas 10% da vida em cada luta... poxa, alguns eram apenas dois níveis abaixo do da cobra ):

• Atualizei alguns Sprites(Imagens) em sua ficha, espero que goste.
• Fui informada que o Burst Heart não deve ficar em sua mochila, mas sim na ficha do seu Pokémon.



Última edição por Candy em Sáb Nov 13, 2021 6:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Dom Nov 14, 2021 1:08 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu me alongava enquanto saia do Pokecenter, a batalha contra os passaros que pertubavam Bejju tinha sido bastante fácil e Venus tinha ficado consideravelmente mais forte, tinha a coragem de dizer que por fim tinha alcançado o nivel de Testra, soltando meus Pokémons todos iam para suas respectivas posições. Testra e Trixy me seguiam com calma, Maxie e Ween ficavam em cada um de meus ombros enquanto Venus preferia por se enrolar em meus Braço e dormir ali mesmo, ele merecia descansar depois de batalhar tanto - Trixy, que tal continuarmos seu treino? Você tem que ficar bastante poderosa!- eu dizia levantando meu punho, eu não estava sentindo a tristeza esmagadora repousando sobre mim e pesando minha consciência desde que acordei, e aquilo era agradável.

Trixy parecia gostar da ideia enquanto Testra ficava meio irritado, acho que ficar tanto tempo sem batalhar estava fazendo o pensar que estava sendo deixado de lado - Ei Testra, se preocupa não, é por que acho que é o certo deixar todos nossos amigos fortes que nem você, além do mais você é o mais poderoso aqui hehe- eu dizia carismaticamente para Testra tentando o animar, parecendo que as minhas  poucas palavras tinham o deixado mais calmo, o fazendo compreender o motivo da demora para sua próxima luta, eu imaginava como seria batalhas de ginasios, como meus amigos estavam. Eu tinha presenteado Syry e Touko, acho que já tinha sido o suficiente como pedido de desculpas. Faltava Tim, Akira e... Qual era o nome daquele garoto que gostava de Fantasma? Falamos tão pouco que seu nome tinha me escapado a cabeça, mas ele era meu amigo e merecia um presente.

Tim e o cara dos fantasma era fácil saber oque os agradaria, mas oque poderia ser do interesse de Akira? Algum Pokémon musculoso e sarado? Aquilo me arrancava uma risada enquanto eu alisava meus cabelos, talvez eu devesse ligar para eles pra conversar um pouco? Naaah, não queria atrapalhar oque quer que eles estivessem fazendo. Enquanto eu caminhava como toda vez que eu decidia por procurar um desafio, claro que dessa vez parando para Almoçar juntamente aos meus pokémons, já que uma aventura de verdade só se começa de barriga cheia, eu avistava enquanto terminava meu prato numa mesa de um restaurante que tinha achado na esquina, eu observava um balão roxo voando por ai, até que eu me lembrava, era um Drifloon com certeza... E ele era Ghost, então seria um presente bom para o Garoto que gosta de Fantasmas.

Me levantando eu chamava meus companheiros que terminavam suas comidas as pressas e começavam a me seguir, claro que 3 pegavam carona em mim. Me aproximando da área do Balão ele sobrevoava uma Planície deixando o vento o guiar momentaneamente, mas quando ele me avistava começava a vir na minha direção, aquilo era perfeito. Eu chamava Trixy, Drifloon era tipo voado e Trixy tipo Eletrico, minhas companheira tinha a vantagem -Quando ele chegar perto o suficiente use Nuzzle duas vezes!- eu dizia enquanto Drifloon descia contra Trixy mais rapidamente graças a uma rajada de Ar, usando seus fios para golpear Trixy com Astonish, a Mesma esfregava suas bochechas e causava Nuzzle em Drifloon, e antes que o mesmo pudesse fazer algo contra, Trixy usava novamente, mas recebendo em troca outro Astonish.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 8 | Bem | 69% | Static | Vel 13

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 425Rattata| Nvl. 5 | Bem | 36% | Unburden | Vel 13


- Os golpes devem estar sendo super-efetivo Trixy! Continue com Nuzzle até Drifloon desmaiar!- eu dizia enquanto Trixy ficava em uma postura defensiva, recebendo os golpes de Drifloon, para quando a guarda do Pokémon ficasse abaixada ela utilizasse de Nuzzle de modo consecutivo até eletrocutar e desmaiar o Balão, que por um momento era levado pelo vento, mas eu impedia tão fuga jogando uma Pokébola nele, o capturando com sucesso já que o mesmo estava incosciente.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 8 | Bem | 38% | Static | Vel 13

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 425Rattata| Nvl. 5 | Bem | 0% | Unburden | Vel 13

Eu acariciava Trixy a parabenizando pela vitoria enquanto todos meus amigos faziam o mesmo de parabenizar, Trixy estava cada vez ficando mais forte e aquilo tinha sido a prova dos Nove. Será que depois que Touko treinar os pokémon dela eu deveria desafiar ela para uma batalha amistosa? Seria bastante interessante me divertir com Touko e ver como meus queridos venenosos se saiam numa batalha contra treinadores. Todavia eu começava a ir para o Centro Pokémon, além do mais eu tinha alguns pokémons para curar e um Balão para por na Box!

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:

[spoiler="Fichas Pokémon"]
(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 425 - Drifloon
Spoiler:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[/quote]


Última edição por Madrinck em Dom Nov 14, 2021 1:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Dom Nov 14, 2021 6:56 pm


Aprovado

Achei muito legal o Drifloon ter o nome de Rattata na luta, que conceito! Brincadeira, entendo que foi um erro. Como foi informado foi uma aventura simples que não demandou muito tempo para criar, não é? Testra, o Bulbasaur está ansioso para entrar em uma luta... e acho que os leitores também estão ansiosos para vê-lo em ação. Você tem dado tanta atenção para Venus... os outros envenenadinhos estão com saudades! Nuzzle causa 100% de Paralisia, você poderia ter poupado muita coisa.

Fico muito feliz que entendeu que as batalhas podem ser mais longas apesar da diferença de níveis, por fim. Tudo certo, espero que esteja gostando das minhas avaliações. 



Última edição por Candy em Seg Nov 15, 2021 12:34 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Seg Nov 15, 2021 1:49 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu saia do Pokecenter satisfeito com a captura recém feita e que viraria um belo presente de aniversario para um amigo que eu mal conhecia, aquele dia estava sendo muito perfeito para mim, será que eu estava me esquecendo de algo? Parando para pensar eu ainda não tinha pedido desculpas para Syry e nem para Akira, eu sabia que todos pareciam alegres em me ver, mas eu tinha certeza que era simplesmente algo superficial, no fundo de suas almas eles provavelmente guardavam algum rancor de mim. Que amigo eu era não é? Sumir por tantos anos sem poder dar uma palavra de explicação, eu podia mesmo supor que eles ainda me viam como amigo? Era certo que eles estavam querendo algo de mim além de reatar a amizade... Todos são assim, meus Pais eram assim...

Era incrível que em poucos minutos eu tinha estragado minha felicidade, eu suspirava enquanto massageava minhas sombrancelhas com os meus dedos enquanto eu entrava num estado mais pensativo e deprimido, por que era tão difícil acreditar nas pessoas? Por que a felicidade é tão momentânea? O Gosto amargo de ter perdido 7 longos anos da minha vida era um peso que eu acho que eu nunca o perderia. Eu queria beber algo, será que em Pallet tinha algum bar? A Ideia de encher a minha cara com a coisa mais forte que eu encontrasse não era uma má ideia... Não, eu tinha que me manter sóbrio pelo bem de meus companheiros pokémons que mereciam um treinador decente...

Alguns minutos tinham se passados, eu tentava enganar a vontade de beber algo alcoólico com um mero milkshake de chocolate, tinha aproveitado para comprar alguns biscoitinhos para meus Pokémons, eles mereciam não era mesmo? O Milkshake era bom, mas eu ainda sentia falta de algo a mais, era melhor ignorar antes que eu me enfurnasse em um Bar. Enquanto eu ia bebendo meu Milkshake eu percebia entre um dos becos lotados de lixo pela super-população que Pallet estava sofrendo, um saco de lixo bem estranho, mas o fedor do local não era muito agradável me fazendo continuar minha caminhada, se passando alguns instantes eu ouvia sons de passos, juntamente ao que parecia a de uma sacola se mexendo, Trixy ou Testra tinham pego alguma sacola de lixo? Eu me virava e simplesmente via um pequeno saco de lixo encostado na parede de uma casa, meus companheiros pareciam confusos, eu espremia meus olhos encarando a sacola, mas no fim dava de ombros me virando e continuando.

Depois de andar mais um Pouco Trixy puxava minha calça enquanto dizia - Tox Tox!- ela então apontava para a sacola de lixo... Pera, ela era idêntica a que estava escorada na casa que eu já tinha passado a um tempo, aquilo era muito estranho, eu me aproximava lentamente da Sacola que tinha um cheiro desagradável e dava algumas cutucadas com a ponta de meu sapato, recuando ao perceber que aquilo se mexia descontente. Era um Pokémon? Eu pegava minha pokédex e apontava para a sacola que se levantava e ficava de pé sobre membros formados de compostos de lixo - Trubbish? Costuma seguir treinadores afim de seus lixos...- eu falava para mim mesmo enquanto olhava para o copo de Milkshake na minha mão, ele estava me seguindo só para pegar esse copo?

Trubbish, agora me lembrando melhor eu tinha encontrado a forma alternativa dele, a sacolinha de doces... Nossa, acho que a forma alternativa era muito mais agradável que a original. Todavia o pokémon não parecia muito contente por ter sido cutucado e seu disfarce de... Ele mesmo, ter sido arruinado, ficando agressivo eu escolhia Trixy para o embate enquanto botava o restantes dos pokémon para suas pokébolas, continuando a tomar meu Milkshake de modo despreocupado - Ele é Poison então não custa nada eu o capturar, Toxel, sei que não vai ser muito efetivo, mas use dois Power-Up Punch consecutivos- eu falava dando uma pausa de minha bebida doce. Trixy tinha que continuar a ficar forte, pelo menos até chegar no nível de seus outros amigos. Trixy levava um Pound de Trubbish de primeira, nada de novo já que Trixy não era tão rápida, entretanto o importante era oque viria a seguir, a pequena pokémon roxa fechava seus punhos e ficava em duas patas com um pouco de dificuldade, começando a soterrar Trubbish com socos, o mesmo que começava a retrucar com uma série de Pounds, um nulificando o golpe do outro, até que por fim o soco de ambos acertavam a faces de cada um, fazendo ambos serem jogados para trás.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 8 | Bem | 77% | Static | Vel 13
| +2 Attack

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 568Trubbish| Nvl. 6 | Bem | 83% | Stench | Vel 14

Trixy se sentia muito mais forte graças os benefícios do Power-Up Punch - Agora que você está fortalecida, comece a utilizar Nuzzle consecutivamente- eu dizia enquanto Trixy se preparava para receber outro Pound, aproveitando a proximidade que Trubbish tinha feito ela usava da eletricidade produzida por movimentos repetitivos em sua bochecha para então soltar a carga eletrica contra Trubbish, que tinha sido mais poderosa que o Comum, chegando até mesmo paralisar a sacola de lixo, o deixando cheio de estática, o mesmo agora com muita mais dificuldade para se mover se aproximava de Trixy mais um pouco e dava ouro Pound, ela que resistia o golpe e usava Nuzzle novamente.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 8 | Bem | 54% | Static | Vel 13
| +2 Attack

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 568Trubbish| Nvl. 6 | Bem | 30% | Stench | Vel 14(7) | Paralizado

A Batalha estava terminando, graças a força extra que Trixy tinha obtido a batalha estava ficando muito mais fácil de guiar - Use somente mais um Nuzzle Trixy, não queremos desmaiar ele- eu falava enquanto ia terminando meu Milkshake suavemente enquanto ele ainda estava frio, não tinha dado para apreciar muito de minha bebida por causa da batalha, mas tudo bem. Trixy que agora tinha a vantagem na velocidade já que Trubbish estava paralisado, usava Nuzzle uma ultima vez enquanto recebia novamente um Pound em seu rosto, Trubbish estava já bem cansado mas ainda de pé, estava perfeito já. Pegando minha Pokébola eu arremessava sem muito problemas em Trubbish, observando ele ser capturado com exito - Bem vindo ao time-.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 8 | Bem | 42% | Static | Vel 13
| +2 Attack

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 568Trubbish| Nvl. 6 | Bem | 4% | Stench | Vel 14(7) | Paralizado

Agora com a minha batalha finalmente finalizada eu ia andando para o Pokecenter mais uma vez para curar meus pokémons, talvez comprar outro Milkshake... Que tal um de leite condensado dessa vez? Não parecia uma má ideia.
Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 568 - Trubbish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Ter Nov 16, 2021 2:04 am


Aprovado

Muito agradável a relação que você está criando com seus Pokémon. Sua AR tem algo que se diferencia das demais, seu aprofundamento nas relações de sua personagem. Acho extremamente interessante ver as dores do seu personagem em relação ao seu meio social, onde ele errou? Como ele errou? São tantos mistérios que sempre deixam um gostinho de quero mais.

A batalha fluiu bem, Toxel demonstra o seu melhor em batalha e a sua narrativa o aprimora ainda mais.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado Qua Nov 17, 2021 1:56 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu tinha terminado tudo que eu tinha para fazer, tinha aproveitado para tomar um banho no Lago para tirar qualquer impurezas no corpo, minha mente estava pesada e eu mal percebia o tempo passando diante dos meus olhos, muito menos o quanto eu tinha andado. Minha mente estava emaranhada as lembranças de sofrimento que foram ser preso em minha própria casa e ser privado de conversas sociais. Eu tinha feito tantas pessoas sofrerem, Herald tinha perdido o emprego por minha causa... Uma pequena lagrima escorria pelo meu rosto sem nem eu perceber.

Testra percebia aquilo e com uma de suas vinhas ele enxugava a lagrima e dava uma chicotada fraca em minha bochecha para trazer eu devolta a realidade - Bulbasaur...- ele dizia com uma expressão de cansaço, já estava ficando tarde, eu estava andando a quanto tempo sem nada acontecer? Eu pegava Testra em meus braços e me sentava na calçada enquanto suspirava - Desculpa Gente... Não queria deixar vocês cansados- Eu dizia principalmente para Testra e Trixy, acariciando a cabeça dos dois enquanto cada um se aconchegava em cada uma de minhas pernas. Mareanie, Ween e Venus estavam descansando dentro dos seus compartimentos, eu só tinha deixado Testra e Trixy fora para eles... Era difícil aceitar aquilo, mas deixei eles fora simplesmente para tomarem conta de mim.

Eu precisava fazer alguma coisa para animar eles dois enquanto o restante do time descansava, eu pegava minha mochila sem perturbar muito a soneca dos dois enquanto pegava com muito cuidado um aparelho que eu tinha ganho no começo de minha jornada ano passado por um cientista bem simpático, era um Vs Seeker, até onde eu me lembrava ele chamava treinadores pokémon para a sua direção para uma batalha, eu não estava tendo muita sorte em encontrar pokémon selvagens ou até mesmo treinadores Pokémon por conta própria, no fim eu também estava sentindo que Trixy estava bem próxima de terminar seu treinamento para ficar forte o suficiente, talvez mais forte que os outros do grupo, hehe, era engraçado pensar naquilo. Toxel tinha nascido a poucos dias e estava se adaptando tão bem ao meu estilo... Ela não merecia um treinador que não sabe cuidar nem mesmo dele, ela deveria ter uma visão do mundo incrível com um treinador muito alegre, mas eu acho que eu nunca poderia ou vou ser uma pessoa assim.

- Tox, Toxel?- Trixy dizia levantando a sua cabeça percebendo eu segurar uma coisa que ela nunca tinha visto antes, talvez ela só tivesse percebido que eu estava triste - Não se preocupe Trixy, descanse bastante, você também Testra, não vai demorar muito para nós continuarmos nossa jornada e todos nossos amigos ficarem bem alegres. Bom, vamos ver se esse Vs Seeker chamar alguém mesmo- eu dizia dando os ombros enquanto ativava o aparelho e ele fazia alguns barulhos até dizer que estava ligado e procurando um treinador nas proximidades.

Após alguns minutos até que rápido uma garota de cabelos roxos e curtos com um longo vestido roxo claro com babados rosas se aproximava cantarolando enquanto encarava a tela do que eu tinha certeza ser outro Vs Seeker, no ombro dela tinha um tipo amoeba roxo com um rosto com um semblante extremamente neutro e sem muita emoção, ela ao me perceber levantava o braço e acenava para mim enquanto gritava mesmo a gente estando a poucos metros de distancia -Oláaaaaa!! Meu nome é Matsukiiii, qual o seu??? Você é o treinador que usou o Vs Seeker né?- ela dizia se aproximando de mim agora meio ofegante por ter se aproximado correndo.

- Meu nome é Richard, esses são meus amigos Testra e Trixy... Sim, fui eu que ativei o meu, é um prazer te conhecer Senhorita Matsukiiii- ela enchia as bochechas parecendo meio irritada pela minha piada - Não é Matsukiiii! É só Matsuki!- ela dizia enquanto oque quer que fosse aquele pokémon agitava os braços tentando demonstrar igualmente raiva, Matsuki olhava rapidamente para meus Pokémons abrindo um sorriso e batendo as palmas, tirando uma câmera de seu bolso e tirando uma foto de Testra e Trixy acordando em meu colo pela barulheira - São tão fofos! Um Bulbasaur e um Toxel! Eles tem algum nome?- ela dizia bem animada e com uma felicidade irradiante - Testra e Trixy...- eu dizia com indiferença enquanto analisava com a Pokedex o pokémon que agora eu compreendia ser um Ditto, capacidades de se transformar em outros pokémons?

Todavia a treinadora já estava a encher Trixy e Testra de carinhos e petiscos, que acordavam em instantes para receber aquele tratamento caloroso... Será que eles queriam um treinador assim? Talvez eu não preste para ser treinador... Por que eu tive esse sonho imbecil? Eu não sirvo pra isso, e-- Meus pensamentos eram cortados com um tapa em minha bochecha por Matsuki, enquanto eu levantava meu rosto para ver a da garota com as suas bochechas cheias de ar irritada com alguma coisa -Ei!  Por que você está triste? Quer molhar seus Pokémons com suas lagrimas?- ela dizia, quando eu passava a mão em meu rosto eu só agora percebia que eu estava chorando, que habito horrível era aquele. Eu tirava meu pano de meu bolso e enxugava meu rosto - Eu só estava pensando em umas coisas, desculpa... Vamos batalhar?- eu dizia me levantando agora que nenhum de meus dois companheiros estavam mais em meu colo.

- Vamos batalhar sim! Mas só depois que você perder essa cara de choro! Alias, eu tenho 17 anos, e você?- ela dizia perdendo o rosto irritado por um sorriso carismático enquanto botava Ditto com cuidado no chão para continuar a conversar comigo antes de começarmos a batalha - Tenho 18 também, me desculpa se- - - Não peça desculpa por ficar triste! Você vai pedir desculpa pra alguém na rua se você tropeçar no chão?- ela dizia dando um sonoro Hmpf enquanto chamava Ditto e ia para o outro lado da rua, parecendo que queria começar a batalha.

- Trixy, vamos lá, Testra, quero você torcendo pra sua amiga okay?- eu estava meio confuso com oque Matsuki tinha dito, mas tudo bem, a batalha ia começar e eu tinha que dar atenção total para aquilo. Trixy ficava a minha frente enquanto Bulbasaur usava suas vinhas para balançar elas no ar de modo molenga tentando fazer alguma dança de torcida, aquilo me arrancava uma pequena risada enquanto eu libertava meus outros pokémon - Todos torcendo pra Trixy!- eu dizia um pouco animado enquanto todos olhavam para Bulbasaur e começavam a imitar ele, Matsuki não perdendo aquela oportunidade fotografava todos meus Pokémon torcendo para Trixy - Isso vai ser uma memoria incrível!- .

- Ditto use transformar!- - Trixy comece com Power-Up Punch!- ambos davam ordens aos pokémon ao mesmo tempo, Trixy andava em duas patas com uma velocidade relativa enquanto se aproximava de Ditto que começava a brilhar e lentamente tomar a forma de... Trixy?! A copia levava um soco o fazendo rodopiar um pouco - Vamos imitar eles Dittinho!- Ditto que agora tinha o formato de Trixy, mesmo que seu rosto claramente fosse aquele rosto sem expressão, usava o mesmo movimento de Trixy e usava Power-Up Punch, Trixy recebia não sentindo muita coisa e retrucando com mais outro Power-Up Punch que machucava mais que o outro.

Enquanto a batalha dava continuidade eu juntava alguns wisps em minha mão até fazer oque parecia uma bola, a arremessando tipicamente como uma pokeball e arremessando no Ditto já transformado, a bola de wisp se expandia e se misturava ao Ditto, assim potencializando qualquer ganho de xp vindo dele, que bom que eu tinha achado um uso para esses wisp.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 9 | Bem | 96% | Static | Vel 14
| +2 Attack

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Toxel (Ditto)| Nvl. 7 | Bem | 79% | Static | Vel 12 | +1 Attack

- Continue com Power-Up Punch!- - Eeeeerrr, Use Flail! Toxels tem esse movimento né?...- ela dizia enquanto pegava a pokédex e conferia sussurrando algumas coisas. Trixy aproveitando que já estava próximo dava mais um golpe de mão fechada que ficava cada vez mais forte, Ditto balançava seu corpo com os braços levantado para cima e nessa rotação acertava Trixy a machucando mais do que aquele outro soco, nem eu sabia que Toxel tinha um movimento como aquele. Trixy dava mais um soco que já estava ficando com um força extraordinária acertava Ditto o fazendo ser jogado para trás pelo impacto, não perdendo a face neutra mesmo que estivesse suando já, ele repetia mais uma vez o ultimo movimento ferindo mais uma vez Trixy que sentia mais do que nunca o golpe.

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 9 | Bem | 61% | Static | Vel 14
| +4 Attack

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Toxel (Ditto)| Nvl. 7 | Bem | 42% | Static | Vel 12 | +1 Attack

- Finalize  batalha usando... Flail- - E-espera um instantinho!!- Matsuki dizia enquanto balançava os braços um pouco desesperada enquanto Trixy balançando seu corpo dava um golpe extremamente poderoso, se aquilo era fruto da bonificação dos Power-Up Punch ou natural do golpe em si eu não sabia dizer, além do mais nunca tinha usado aquele movimento antes. De todavia o golpe tinha sido forte o suficiente para não só tirar Ditto da forma de Toxel como nocautear ele - Dittinhoooo-

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Trixy (Toxel) | Nvl. 9 | Bem | 61% | Static | Vel 14
| +4 Attack

VS

(Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route 848Toxel (Ditto)| Nvl. 7 | Bem | 0% | Static | Vel 12 | +1 Attack

Matsuki ia até o seu pokémon o pegando nós braços e sussurrando alguma coisa para ele enquanto o botava em sua pokébola, se levantando com um rosto triste mas que com a mesma facilidade da tristeza virava um grande sorriso - Você é bem forte Richard! Percebi que você só tem pokémons venenosos, por acaso você seria um Tamer? Todos eles são tão fofos! Não sabia que o tipo poison escondia essas fofurinhas- ela dizia com bastante animação enquanto meus pokémons estavam bem alegres com a vitoria de Trixy, indo até ela e fazendo uma pequena muvulca envolta dela - Poderia ficar perto dos seus pokémons? Com um sorriso de preferencia, quero registrar você em uma foto, assim não vou me esquecer de você!-.

Eu obedecia o pedido dela e ia para trás dos meus pokémon, me ajoelhando atrás deles enquanto levantava meus braços e levantava os dois dedos de cada lado, fazendo o famigerado "V", enquanto eu abria um sorriso. Aquilo estranhamente estava me deixando alegre. Quando ela tirava a foto ela ia até eu e se despedia, dizendo que precisava ir pro pokecenter curar seu Ditto, eu me despedia da mesma... Eu tinha que pensar um pouco sobre ela, eu esperava que um dia eu pudesse a rever, ela parecia uma garota muito gentil.
Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qua Nov 17, 2021 11:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de usar os wisp na narração)
Conteúdo patrocinado

Re: (Capitulo 1) Um triste começo, um lindo incentivo | Auto Route - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte