Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] o brilho do underground EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

[AR] o brilho do underground EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[AR] o brilho do underground EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] o brilho do underground EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] o brilho do underground EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] o brilho do underground EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] o brilho do underground[AR] o brilho do underground
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

[AR] o brilho do underground - Publicado Sex Nov 26, 2021 4:32 pm



noite, clima ameno;




Dinheiro! Money, grana, papel, la plata! Tá me entendendo? — eu explicava para meu pokémon gesticulando expansivamente com as mãos — Descobriram uma área subterrânea na infinity tower em novus city. Tá aberta pra exploração a quem tiver coragem o suficiente de ir até lá e buscar tesouros, tipo aquelas oportunidades que só aparece uma vez, Hash. Já pegou a ideia? Vamos sair de lá ricos!

O pequeno frogadier esfregava as mãos, ganancioso, e nos seus olhos quase era possível ver os cifrões brilhando enquanto imaginava quantas coisas ele poderia comprar com as jóias e pedras preciosas que podiam conter naquele lugar. Isso mesmo, parceirinho, chega dessa vida de quebrado que tem que contar as moedas até pra comprar um salgado na feira!  

Então, com o talismã que nos levaria para novus numa mão e o holocaster onde li a notícia sobre o underground na outra, olhei para o aquático e fizemos um sinal positivo com a cabeça. Ativei o objeto pela primeira vez em minha aventura, o item veio na maleta que roubei do treinador iniciante onde encontrei também Hashirama, que na época era um froakie. Não sabia bem para que servia até então, mas um treinador mais experiente em violet me explicou como fazer. E imagine só minha surpresa ao avistar um alakazan surgiu através de um portal de teleport, flutuante de pernas cruzadas e brilhando em energia roxa para nos envolver nessa mesma energia. Num piscar de olhos, chegamos a uma nova cidade, totalmente diferente e com um fluxo maior de pessoas. Não foi difícil encontrar a entrada subterrânea da infinity tower, era só seguir o fluxo de toda estirpe de pessoas que se direcionavam para lá. Exploradores, cientistas, treinadores, entusiastas, mas nenhum deles tão descolados quanto eu e Hashirama.

Preparado, amigo? — faltava um passo para adentrarem, e o pokémon fez que sim — Então pau nelas.

Lá estávamos nós, iluminados por cristais naturais e cercados por um eco profundo da vastidão do underground. Não pude evitar de sorrir, apertando as alças da mochila abarrotada de itens de escavação enquanto seguia mais a fundo no lugar, os olhos para o alto e brilhando de entusiasmo. Uau, era realmente interessante pensar em quantos mistérios o mundo tem. Não obstante, rapidamente encontramos um canto para começar o trabalho - e essa parte não me deixava nada animado. Picaretas? Esforço físico? Trabalho braçal? Esse tipo de coisa não fazia meu tipo, mas o que eu poderia fazer? Até mesmo os grandes homens às vezes são obrigados a fazer coisas que não combinam com sua classe. O grande problema é que eu sabia que provavelmente faria alguma merda. É questão de inexperiência, como eu poderia saber que o lugar onde eu dei minha primeira picaretada não seria uma rocha, mas a cabeça de um pokémon? Estendi a pokédex, assustado pelo movimento do pokémon que foi acordado e agora parecia irritado. Hashirama se colocou em batalha, mas não dei nenhum comando de ataque dessa vez.  

Quer dizer que seu nome é rogen...rola? — dei um sorriso sincero — deviam te zuar muito na escola, fala aí. Você é muito estranho, parceiro, que tal vir com a gente?

Lancei a pokébola sem nem mesmo tentar enfraquecê-lo. Estava sonolento (apesar da marretada, ou talvez por causa dela), daí o feixe brilhou três vezes e agora tínhamos mais um em nosso bando. Vai vendo e nem pisca, pois em breve seremos milhares.





- Hashirama (lucky egg) recebe 360 xp pela captura (559/998).
- 1 pokéball usada no roggenrola.
- Sorteios: sorteio rock smash;
captura;
infos do pokemon;


[AR] o brilho do underground 524 - Roggenrola #524
Spoiler:






Última edição por Tex em Sex Nov 26, 2021 5:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
[AR] o brilho do underground 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] o brilho do underground 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] o brilho do underground 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Dom Nov 28, 2021 1:39 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado.

Ficha atualizada. Coloquei o pokémon direto na sua ficha já que não especificou se iria para a BOX, qualquer coisa só mandar MP.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Seg Nov 29, 2021 3:32 pm



noite? dia? tudo que vejo é escuridão,




Traguei a fumaça como se fosse um amuleto, observei o queimar suave da ponta do cigarro e o joguei no chão deixando que o pequeno salto do meu sapato social amassasse a bituca contra o chão de pedra. Isso não é pra mim, minha mente vagou. Me refiro a trabalhar, entende? O underground é um local inóspito, escuro, cercado de rochas frias e sem cor, mas não era exatamente isso que me incomodava: os calos nas mãos devido ao peso da marreta que tantas vezes precisei bater contra algum pedregulho em busca de tesouros eram meus verdadeiros algozes.

Claro, como um bom treinador, fiz logo o que qualquer um faria e coloquei meus pokémon para executar o serviço pesado enquanto eu assumia um papel mais de gerenciamento, se é que você me entende. O lado positivo dessa estratégia é que eu podia inventar que aquele era algum tipo de treinamento e ninguém duvidaria. Aliás, quem disse que não é? Do lado de fora da pokebola, Hashirama e King escavavam ao seu modo e o empenho dos dois era algo a ser admirado. O frogadier usava seu jato d’água para conseguir perfurar as superfícies sólidas, enquanto nidoran investia com seu chifre pontiagudo. Aquela tarefa tinha uma vibe meio karate kid, sabe como é? Como quando o velhote aproveitador fez Daniel-san lavar seu carro e pintar aquela cerca com a evidente desculpa de que aquilo era pra melhorar o desempenho na luta. O senhor é um mentiroso, mestre Miyagi.

Ótimo trabalho, Hashirama. Continue focado assim e logo estaremos ricos! — por ser o mais forte do meu bando, a ajuda do aquático era um adianto na vida, mas ao ver seu rival sendo elogiado, nidoran forçou ainda mais seu chifre usando-o como broca e encontrou um fóssil após um golpe de sorte, entregando-me em seguida — Que isso, King? Você que achou? Muito maneiro! Mas… o que será que é?

A pedra fossilizada não me dizia muita coisa, mas poderia ser o primeiro passo para o monte de grana que iríamos fazer naquele lugar. Guardei o item na maleta e me senti animado, afinal alguém na cidade deve estar procurando algo exatamente assim. Sempre tem alguém no mundo querendo comprar o que você quer vender, essa é a primeira lei do universo, só basta paciência para encontrá-las. Sendo assim, nós três mal paramos para um pequeno lanche e já estávamos querendo continuar a exploração. Hashirama não parecia se dar muito bem com o ambiente da caverna por provavelmente preferir algum lago ao ar livre onde poderia observar o céu noturno - e quem sou eu pra julgá-lo? -, no entanto, por outro lado, nidoran estava on fire. O venenoso se divertia estilhaçando pedras e descobrindo novas passagens. Em uma dessas brincadeiras, a ponta de seu chifre acertou algo mais sólido que o normal, além do alvo se movimentar em protesto pelo golpe recebido. Segundo minha pokédex, o ser que emergiu do solo era um shuckle e eu tive certeza que ele representa muito perigo à King, ainda que o pequenino se colocasse na frente do rochoso como se quisesse enfrentá-lo sem medo nenhum.

King (Nidoran ♂) | Nvl. 05 | 100% | Rivalry | Vel 11;
vs.
Shuckle | Nvl. 20 | 100% | Gluttony | Vel 13;  

Merda, King, isso tá além do seu treinamento — falei com um leve tom de preocupação ao perceber que nunca havia colocado nidoran frente a uma batalha de verdade. Shuckle atacou sem piedade com rock throw, então me lembrei que eu não havia capturado aquele pokémon em uma situação comum — Não dá pra desviar. Use o protect!

Era a carta na manga. Prioritariamente, King emanou um carapaça de proteção invisível ao redor de si de modo que se tornou intransponível ao deslizamento de pedras. “Se pegasse, provavelmente ele não resistiria ao golpe”, pude concluir ao entender o poder daquele ataque. O selvagem continuaria brigando, dessa vez utilizando o Bide para estocar energia e depois devolvê-la com o dobro de força, enquanto eu fazia a troca de pokémon, pedindo para que o frogadier entrasse naquela batalha no lugar de King.

Você fez muito bem, garoto. Agora deixa que eu e Hashirama cuidamos disso daqui pra frente — falei ao nidoran, retirando-o de campo para colocá-lo ao meu lado e mandando o aquático em seu lugar — Observe, King. É sua vez, Hash, vai!

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 100% | Torrent | Vel 50;
vs.
Shuckle | Nvl. 20 | 100% | Gluttony | Vel 13;  (bide)

Hashirama era experiente. Focado e impiedoso, sabia acatar minhas ordens como ninguém e isso já havia nos levado mais longe do que um dia eu poderia ter imaginado. Bom, e se o selvagem estava estocando energia, eu é que não contribuiria com o fato. Logo, deixei que shuckle tivesse seu segundo turno de armazenamento sem receber incentivo ou ataque direto, pois usaria a minha inteligência para vencê-lo estrategicamente.  

Não vamos atacar ainda, parceiro. Que tal um work up? — foi o meu primeiro pedido, e Hashirama deixou que todo seu corpo recebesse um pump, preparando-se pra o próximo ataque que viria a seguir — Com isso, o ataque dele falhou. É muito diferente quando um pokémon tem um treinador, certo? Vamos mostrar pra ele a nossa força: ataque com Scald, agora!

Assim foi feito, pois o turbilhão de água explodiu em direção ao inseto de pedra que, pasmem, não só permaneceu de pé como ainda encontrou tempo para se alimentar de uma berry que carregava em seu casco, aumentando novamente sua vitalidade. A brecha de tempo permitiu que o selvagem ainda atacasse o frogadier com outro deslizamento de rochas que seria impossível se esquivar.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 88% | Torrent | Vel 50; (+1sp. atk)
vs.
Shuckle | Nvl. 20 | 60% | Gluttony | Vel 13;  (comeu sua berry)

Shuckle se movimentava lentamente e não possuía um ataque expressivo, mas suas defesas eram realmente inacreditáveis. Seria um bom adendo para a equipe, ponderei momentaneamente ao vê-lo resistir a um ataque super efetivo como aquele sem tantos danos quanto eu esperei. Hashirama o olhava com a atenção que um predador oferece à presa, os olhos semicerrados e o bote pronto para ser efetuado.

Você consegue acertá-lo mais uma vez! Olha o quanto ele é lento, use sua própria velocidade ao seu favor — instrui Hashirama, trazendo-o ainda mais para a luta — Vamos esquentar as coisas com outro Scald, garoto.

Era um comando simples, mas o avanço do frogadier como uma flecha por entre as pedras era algo bonito de se ver. Colocou todo seu corpo para frente e saltou, escondeu-se atrás de algumas rochas e ao aparecer frente ao shuckle finalmente disparou, deixando-o dessa vez em maus lençóis. “Esquive!”, tentei gritar, mas o aquático estava perto demais. Tornou-se difícil que o deslizamento causado pelo rock throw não causasse dano ao meu companheiro, mas por ser pouco efetivo, sabia que Hashirama resistiria. Mais ainda, atacaria novamente.

SCAAAAAAAALD! — talvez meu grito tenha sido ouvido por todos os corredores do underground, mas eu não importava — Amassa ele, porra! — era quase como assistir ao seu time de coração jogando a final de algum campeonato, só que melhor. Dessa vez, o vapor da água quente cobriu o cenário e eu fiquei um tempo sem entender que fim aquela briga teve.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 76% | Torrent | Vel 50; (+1sp. atk)
vs.
Shuckle | Nvl. 20 | K.O% | Gluttony | Vel 13;

De costas para o adversário, quando a névoa se dispersou, lá estava o frogadier com um olhar descolado enquanto caminhava em câmera lenta em minha direção. Ele levantou a mão e eu dei um tapa de mão aberta em cumprimento. “Foda demais”, apenas pensei, sacando a pokébola do meu bolso e lançando em direção ao inseto de pedra derrotado. Sem forças, permaneceu na orbe vermelha e branca até o momento em que a luz parou de piscar e a captura foi confirmada.

Beleza! Parece que nosso bando tem crescido bastante, hein? — constatei, orgulhoso — Vocês foram demais, garotos. Agora vamos seguir em frente — comecei novamente a caminhada enquanto o escuro corredor do underground me engolia.  





- 1 plume fossil encontrado
- Hashirama [lucky egg] alcança o nv 21 (130/1.119), King alcança o nv 09 (95/141) e aprende Poison Sting, Focus Energy e Double Kick
- 1 pokéball usada em Shuckle

- Sorteios:
sorteio rock smash (fossil);
sorteio rock smash (selvagem);
captura;

- se possível, pode mandar pra box. obrigado!

[AR] o brilho do underground 213 - Shuckle
Spoiler:


status da party:
Hashirama (76%)
todo restante tem 100%




Última edição por Tex em Seg Nov 29, 2021 3:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha esquecido dos golpes aprendidos)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Ter Nov 30, 2021 12:58 pm

Aprovado.

Pode prosseguir.

Qualquer coisinha, me chama no Discord.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Ter Nov 30, 2021 2:52 pm



noite? dia? tudo que vejo é escuridão,




Meninos, podem se preparar pra escolher o prato mais caro do restaurante… — meus olhos não acreditavam no que viam, brilhando contra a luz que refletia da orbe prateada emergindo do chão. Se reparar bem, verá até uma lágrima de emoção rolando, e pelo tom de voz era possível saber o quão maravilhado eu estava — Hash, King, a gente debochou nessa escavação, sabe por quê? Estamos ricos!

Tudo bem, talvez não necessariamente ricos, mas pra quem nunca teve nada qualquer tanto é muito. Comemorei com o frogadier e nidoran aos abraços, logo nós, que éramos um bando que nunca agia abertamente com muito carinho um com o outro apesar do respeito sempre presente. A alegria foi tanta que quase embalei a big pearl no lugar do ovo de dragão que eu carreguei no colo nas últimas semanas - prêmio de uma “aposta” que ganhei na cidade -, mas desisti da ideia e apenas pus o tesouro na maleta mantida de trincos fechados para não chamar muita atenção de escavadores gananciosos que possivelmente encontraria pelo caminho.

Ah, me sinto com tanta sorte que já prevejo outro tesouro bem… aqui! — levei a picareta acima dos ombros e desci num forte impacto contra uma rocha na continuação do chão que escavamos. E o que eu encontrei? Rubis? Diamantes? Não… um geodude! Pareceu bastante ofendido pelo golpe, tanto que senti a estática através do metal da ferramenta em minhas mãos antes mesmo que o choque se expandisse pelo meu corpo — Espera só um…

Mas ele não esperou. O choque me arremessou para trás e caí de costas no chão de pedras, onde dali mesmo saquei a pokédex e o registrei: era de uma forma alternativa regional de Alola e por isso era capaz de eletrocutar. O cretino até parecia interessante, pena que tinha me deixou muito pistola de raiva e agora ia tomar uma bela esfregada.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 21 | 76% | Torrent | Vel 52;
vs.
Alolan Geodude | Nvl. 21 | 100% | Sturdy | Vel 19;  

Hashirama, tá contigo papito — o sapo não demorou para se colocar entre mim e o adversário, encarando-o como um predador faz segundos antes do bote na presa — Vamos tomar cuidado com ele ou poderemos ter grandes problemas. Seremos super efetivos primeiro! Use o Scald pra acabar com isso de uma só vez!

Sim, até que seria possível arrebentar o alolan geodude feioso com um só golpe, mas a vida às vezes nos prega peças. Dessa vez, graças a uma habilidade conhecida como sturdy, o rochoso foi capaz de permanecer em batalha embora com apenas o mínimo de vida para estar de pé. O grande problema disso tudo? Isso daria ao selvagem uma janela de ataque, e o maldito tem uma das tipagens superefetivas contra Hashirama. Para o bem da verdade, confesso que até mesmo fechei os olhos para não ver o que ele iria fazer. Ao abrir, vi Hashirama de pé recebendo um spark e mesmo assim permanecer de pé.

Você é muito foda, moleque! Agora só precisamos ser mais rápidos, se demorar vamos perder! — estendi o braço e apontei para o adversário, Hashirama saltou como uma flecha para frente encurtando a distância entre os dois — Acaba com tudo, parceiro! Water Pulse!

Com o comando dado, o frogadier shiny expeliu um pulso d’água em direção ao chão e isso fez com que fosse impulsionado pelo ar. No meio do salto, girou em seu próprio eixo e lançou pulsos d’água na direção do pokémon selvagem que já não teve forças para resistir a outro dano super efetivo, com habilidade sturdy ou sem.  

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 21 | 16% | Torrent | Vel 52;
vs.
Alolan Geodude | Nvl. 21 | K.O | Sturdy | Vel 19;  

Olhei para o derrotado no chão e conferi que não apresentava mais nenhum perigo, então ofereci uma poção de regeneração de vida a Hashirama por não querer arriscar demais. Por um segundo, meus dedos tilintaram através das duas últimas pokébolas que me restavam pensando seriamente em arremessar uma e fazer outra captura. No entanto, nada naquele pokémon me brilhava os olhos, além da raiva que me fez passar. Sendo assim, deixei que partisse assim como parti em outra direção. Que a escavação continuasse, então!  





- 1 big pearl encontrada
- Hashirama [lucky egg] vence Alolan Geodude. Nova xp: (535/1.119);
- 1 potion usada para recuperar a vida de Hashirama;  

- Sorteios:
sorteio rock smash (big pearl);
sorteio rock smash (selvagem);


 [AR] o brilho do underground 074-a - Geodude
Spoiler:






Última edição por Tex em Ter Nov 30, 2021 3:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[AR] o brilho do underground 813 [AR] o brilho do underground 403 [AR] o brilho do underground 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[AR] o brilho do underground 813 [AR] o brilho do underground 403 [AR] o brilho do underground 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[AR] o brilho do underground 813 [AR] o brilho do underground 403 [AR] o brilho do underground 215

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Qua Dez 01, 2021 6:43 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Qua Dez 01, 2021 6:43 pm



noite? dia? tudo que vejo é escuridão,




Acho que não tem mais nada por aqui — reparei nos pedregulhos estilhaçados pelo chão e na falta de recursos preciosos que aquela parede rochosa possuía — Vamo pra outro canto, aqui tá caidasso.

Arfante, limpei o suor da testa com o antebraço e apoiei o peso do corpo na parede de pedra por alguns segundos. Não havia um só lugar em mim que não estivesse coberto de poeira e eu já havia perdido as contas de quanto tempo tinha passado ali, afundado até o pescoço no underground e em seus mistérios. Encontrei mais pokémons que tesouros, confesso, mas ainda assim golpeava com a picareta a cada novo sítio arqueológico em potencial encontrado pela formação de cavernas e era acompanhado pela sempre leal ajuda de Hashirama e King que nunca me deixavam desamparado frente ao perigo.

Meus pokémons pareciam um pouco mais animados que eu, afinal para eles aquela atividade tinha uma vibe de treinamento e diversão. O frogadier abria vincos entre as pedras utilizando a pressão da água que conseguia expelir pela boca, já Nidoran usava seu chifre venenoso e afiado, os dois disputando para saber qual conseguiria encontrar mais tesouros. Ao seguir em frente, encontramos uma pequena câmara que provavelmente deveria ter algo de precioso dentro, pude sentir em meu âmago, mas infelizmente um geodude selvagem, como reconhecido pela dex, se colocava no caminho para nos impedir de passar.

Hash, pode ser rápido com isso? Use o Scald — tudo bem, eu sei que as pessoas não gostam de lutas rápidas, mas o que mais eu poderia fazer? O ataque possuía dano quádruplo contra a tipagem de geodude, e além da lentidão, sem o sturdy aquele ser de pedra foi incapaz de permanecer de pé após receber o golpe preciso e fulminante do aquático que inflou o peito e lançou água escaldante no inimigo em uma velocidade incrível — Coé, tu é zica moleque. Sem chance pra esse feioso.  

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 21 | 100% | Torrent | Vel 52;
vs.
Geodude | Nvl. 21 | K.O% | Rock Head | Vel 19;  

Minha mão esquerda mais uma vez teve o reflexo de quase buscar a pokebola no bolso, mas nada em geodudes me brilhavam os olhos. Não tinha muito mais pokebolas, então era melhor para caso encontrasse algo mais interessante. Por isso, deixei que fugisse após recobrar a consciência, assim podendo focar na exploração sem ser interrompido. Ao menos, era isso que eu esperava…





- Hashirama [lucky egg] vence Geodude. Nova xp: (940/1.119);  

- Sorteios:
sorteio rock smash (selvagem);


[AR] o brilho do underground 074 - Geodude
Spoiler:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] o brilho do underground Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1652
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] o brilho do underground Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1652
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] o brilho do underground Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1652
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Qua Dez 01, 2021 10:51 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Coé mlk, tu é zika põe o exp obtido na próxima que ajuda um pouco.[/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Qui Dez 02, 2021 2:34 pm



noite? dia? tudo que vejo é escuridão,



Eu sabia que aquela câmara no complexo de cavernas do underground me traria frutos de exploração e, pasmem, encontrei mesmo outro tesouro. Dessa vez, um fóssil. Esse havia se preservado através do tempo de tal forma que garras poderiam ser identificadas na tábua rochosa. Para pesquisadores e paleontólogos, quem sabe aquilo pudesse ser útil, mas eu queria joias, money, la plata, a bufunfa! Cadê? Um apitar do itemfinder me levou até um balão que poderia ser enchido e eu guardei na minha maleta preta velha, quem sabe poderia ser útil em breve. Não obstante, a escavação precisava continuar, então golpeei com a marreta em uma superfície que cobria uma espécie de túnel. Ao olhar para o pequeno buraco aberto, notei que água pura e cristalina passava por ali, mas o que veio a seguir é que foi inesperado de verdade: um pokémon avançou contra meu rosto e eu tive que jogar meu corpo para trás pra não ser pego pelo seu arranhão. Ele pulou pelo buraco aberto e agora estava no mesmo salão de pedras que eu, irritado por ter sido incomodado em seu habitat.

Ah, sai dessa, feioso. Foi sem querer, deixa eu continuar minha exploração — tentei convencê-lo, mas ele não me entendia e me fez de alvo. Tive que saltar para o lado para escapar de sua arma d’água. De onde estava, estendi a pokédex para identificá-lo e busquei com os olhos meu frogadier pelo ambiente — Pode me dar uma forcinha aqui, Hashirama?

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 21 | 100% | Torrent | Vel 52;
vs.
Binacle | Nvl. 21 | 100% | Tough Claws | Vel 32;  


De onde estava, coberto de sombras, o sapo saltou do teto e se colocou em campo numa vibe meio i’m batman, olhando para o adversário com uma espécie de sadismo que só vemos em predadores. O aquático se tornava cada vez mais ameaçador, mas o selvagem não parecia intimidado. Pelo contrário, afiava suas garras ansioso pelo avanço. Se é isso que ele queria, então nós o daríamos.

Vamo nessa, papito. Larga um Scald nesse malandro só pra dar uma acordada — comandei, e o aquático inflou o peito antes de disparar o turbilhão de água fervente que acertou o binacle do outro lado da arena e o arrancou metade da vitalidade. No entanto, do meio da fumaça, eis que o pokémon pedra apareceu rodeado de outras pedras que pareciam levitar através de telecinese. Nelas, era possível ver algumas marcas de runas e vestígios fósseis, e o inimigo era capaz de controlar tudo aquilo com tal destreza que enviou em direção ao aquático para acertá-lo com ferocidade — Desvie, garoto!

Por mais ágil que frogadier fosse, ainda assim seu corpo não foi capaz de desviar de todas as pedras. Porém, faltava pouco para conseguirem vencer o selvagem caso fossem incisivos em receber a vitória. Como uma flecha, frogadier já sabia qual comando seria dado e saltou para o alto. Quando a gravidade fez seu papel de trazê-lo para baixo em uma viagem em forma de arco foi quando gritei:

Scald! — a explosão de água se chocando contra o solo fez um estrondo que levantou poeira por todo o cenário, enquanto a técnica lavava o chão e levantava vapor. Quando finalmente consegui enxergar novamente em meio ao caos, percebi que binacle tinha voltado para o buraco de onde saíra, incapaz de continuar a batalha.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 21 | 80% | Torrent | Vel 52;
vs.
Binacle | Nvl. 21 | K.O% | Tough Claws | Vel 32;  

Mandou bem, Hash. Tomara que não sejamos mais interrompidos por nenhum desses feiosos, você deve estar exausto. Aliás, saia um pouco da pokébola, King — lancei a orbe no ar e a energia mantida lá dentro saiu e se materializou num pequeno nidoran. O ser raspou o chifre no chão e me cumprimentou de forma animada — Quero agradecê-lo por ter encontrado aquela pérola gigante. Além do mais, Hashirama tem enfrentado a maioria das batalhas e quero também que ele possa descansar às vezes. O que acha? Vou precisar mais de você do que nunca. Agora toma aqui, come um pouco.

Ofereci 11 Doces tamanho XS produzido pelo Vsseeker, mas o inesperado é que após comer, de tão satisfeito, King começou a brilhar. Era o mesmo brilho de quando o froakie se transformou em frogadier, então eu já sabia o que viria a seguir. Houve um segundo de silêncio e vi que o nidoran havia se transformado em nidorino, estava maior e mais ameaçador. Nele, equipei o Air Baloon encontrado pelo itemfinder e então abri um grande sorriso.

Coé, você tá muito maneiro, papito. É disso que eu to falando — porra, aí sim. Nosso bando se tornava mais forte a cada dia. Não é por nada não, mas em breve ninguém será capaz de nos parar.    





- Hashirama [lucky egg] vence Binacle, recebe 413 de exp e alcança o lv 22 (234/1248);

- Ofereço 11 Candies XS (1.100 de xp, sobram 423xp no Vsseeker) para King. Nidoran alcança o lv 14 (02/423), evolui para nidorino e aprende poison sting, Counter (egg move), possibilitado pela subclasse evoluidor;

- Itemfinder encontra 1x Air Baloon;

- Equipo Air Baloon em Nidorino;

- Rock Smash encontra 1x Claw Fossil;

- Encontra 1x Ice shard (evento natal);

- Sorteios:
sorteio rock smash (claw fossil);
sorteio rock smash (selvagem);
sorteio itemfinder (air baloon);


[AR] o brilho do underground 688 - Binacle
Spoiler:

condição da equipe:
Frogadier: 80%
todo restante: 100%





Última edição por Tex em Qui Dez 02, 2021 2:40 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Sex Dez 03, 2021 4:50 am

Aprovado.

O item correto encontrado é Ice Token invés de Ice Shard.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Sex Dez 03, 2021 1:03 pm



noite? dia? tudo que vejo é escuridão,



Querido diário, meu bíceps deu uma crescida? Tomara. Não me lembro há quantos dias estou aqui quebrando rochas, manuseando ferramentas de escavação e desbravando o underground em busca de tesouros. Não me leve a mal, eu já encontrei muitas coisas incríveis, mas só de imaginar o quanto mais está guardado entre essas paredes chega a me dar um aperto no peito por não ter condições de levar tudo. Caras como eu sempre querem mais, então vou aproveitar o máximo que conseguir aqui embaixo.

Durante a busca, um fato muito curioso ocorreu. Um dwebble, como dito pela pokédex, se aproximou despretensiosamente e começou a me ajudar com a atividade. Ao lado de Hashirama e King, meus dois pokémon mais leais, vi o pequeno inseto de pedra nos guiando pelas câmaras escuras e frias daquele complexo de cavernas através de sua experiência naquele habitat. Aliás, foi graças a ele até que achei um revive.

Você é bem maneiro, parceirinho. Obrigado — me agachei para falar com ele — Tá vendo esse sapo cururu feioso e o espinhento venenoso ali? Somos todos parceiros de crime. O mundo lá fora é claro e cheio de aventuras, com muito mais cavernas e outras coisas para serem descobertas. O que acha de vir com a gente? — deu pra perceber que o dwebble refletia sobre a proposta, mas não parecia disposto a ser capturado sem alguma demonstração de força da minha parte — Quer uma batalha, então? Respeito isso! Hashirama, prepare-se. Vamos mostrar pra ele a diferença de força de um pokémon que recebe o meu treinamento.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 22 | 80% | Torrent | Vel 54;
vs.
Dwebble | Nvl. 22 | 100% | Sturdy | Vel 36;  

Ambos se posicionaram em lados opostos do salão de pedras e se olharam por alguns segundos, cerca de sete metros de distância um do outro. Sentia a força presente no olhar daquele dwebble, mas quem sabe fosse só uma sensação. Ao rugir de alguma trombeta invisível e que só nós escutamos, a batalha irrompeu: ambos pokémon se movimentaram rapidamente, mas eu tinha certeza que o frogadier conseguiria ser mais rápido.

Leva tudo, Hash. Use o Scald! — ao inflar o próprio peito armazenando água fervente, o disparo avançou em um forma de turbilhão com tanta pressão que quase rachou a pedra que dwebble fazia de casa ao acertá-lo. O golpe foi forte e super efetivo, mas não o suficiente para superar o sturdy do adversário. Este que, aliás, aproveitou a brecha para sair em meio ao vapor e atacar o aquático com suas garras furiosas, cortando-o em vários lugares e deixando feridas abertas — Fury Cutter? Ah, não, amigo. Saia daí, use outro Scald, mas primeiro mire no chão!

Dessa vez, Hashirama mirou próximo aos seus pés antes de expelir o ataque. Quando o fez, a pressão da água o arremessou para o alto o colocando em posição de vantagem por alguns segundos, o suficiente para que o líquido fervente pudesse acertar o inseto de pedra com facilidade enquanto frogadier estava no ar. Um momento bonito de se ver, embora meu coração acelerado provava o quanto eu estava ansioso para que aquela captura desse certo.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 22 | 60% | Torrent | Vel 54;
vs.
Dwebble | Nvl. 22 | K.O% | Sturdy | Vel 36;  

Vai, pokébola! — arremessei o objeto em direção ao pokémon fora de combate, vendo a orbe sugá-lo para seu interior em formato de energia e piscar três vezes. No fim, parou de balançar e eu soube que a captura estava completa — Boa! Descansa um pouco, dwebble. Você faz parte do nosso bando agora, e nós sempre protegemos uns aos outros, entendido? Bem vindo à nossa jornada — disse para a pokébola fechada sem ter certeza de que o inseto me ouvia.





- Rock Smash encontra 1 Revive
- Hashirama [lucky egg] vence Dwebble, recebe 459 de exp (693/1248);
- 1 pokebola usada na captura. Por ora, vou mandar pra box por gentileza!
- 1x Ice Token doprado

- Sorteios:
sorteio rock smash (revive);
sorteio rock smash (selvagem);
captura (dwebble);


[AR] o brilho do underground 557 - Dwebble
Spoiler:

condição da equipe:
Frogadier: 60%
todo restante: 100%





Última edição por Tex em Sex Dez 03, 2021 1:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[AR] o brilho do underground 813 [AR] o brilho do underground 403 [AR] o brilho do underground 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[AR] o brilho do underground 813 [AR] o brilho do underground 403 [AR] o brilho do underground 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
[AR] o brilho do underground 813 [AR] o brilho do underground 403 [AR] o brilho do underground 215

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Sex Dez 03, 2021 2:18 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5032
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Sáb Dez 04, 2021 10:31 am



noite? dia? tudo que vejo é escuridão,



“Chega”, pensei. Estava cansado demais, com calos nas mãos e dores nas costas. Notou o estado crítico das minhas roupas? O rasgo na calça, a camisa social ainda mais nojenta que o comum graças ao suor, terra e poeira que me rodearam durante toda a exploração. Ah, sim, já deu de tudo isso, todo esse escuridéu. Quero ar fresco pra fumar meu cigarro, ver a luz do sol tocando a pele de alguma moça bonita e mais do que tudo na vida, um banho. Segurei a dusk shard na mão, o último item que eu estava disposto a encontrar ali. O objeto não me dizia muito, embora eu soubesse que algum otário deveria estar disposto a pagar por isso lá em cima.

Mas… o que é aquilo? Ali, brilhando intenso. Só pode ser a saída. O problema é que ao me aproximar me deparo com um geodude que se tornou o último obstáculo até que eu pudesse vazar logo do underground. Sentia muitíssimo por ele, pois nem mesmo estendi a pokédex para identificá-lo, afinal sua espécie estava se tornando um alvo recorrente para Hashirama. O aquático que cada vez mais parecia se afeiçoar às sombras e a escuridão conforme evoluía estava seguindo-me de atrás de alguma rocha, presente durante minha exploração, mas invisível aos meus olhos. Ao sinal de perigo, no entanto, colocou-se logo à minha frente e encarou o pokémon pedra nos olhos. Geodude não parecia intimidado, mas deveria.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 22 | 60% | Torrent | Vel 54;
vs.
Geodude | Nvl. 22 | 100% | Rock Head | Vel 20;  

Você já sabe o que fazer, Hash. Pode usar o Scald e tirar logo a gente daqui? — até meus comandos já não carregavam mais tanta energia, mas como era de se esperar, o turbilhão de água fervente expelido pelo frogadier seria o suficiente para amassar o ser de pedra que recebeu um dano com mais que o dobro de sua vitalidade, quatro vezes super efetivo. Dessa vez, o adversário não possuía ao menos o sturdy comum a sua espécie, então foi incapaz de resistir ao impacto de pé — Já te disse que as pessoas não gostam de lutas rápidas, parceiro, mas que culpa você tem por ser tão fodão?

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 22 | 60% | Torrent | Vel 54;
vs.
Geodude | Nvl. 22 | 100% | Rock Head | Vel 20;  

Agradeci ao sapo e aproveitei o caminho livre para finalmente seguir em frente. O mais engraçado é que justo no finzinho do caminho, o ovo que eu carreguei no colo por tanto tempo rachou ao contado com a luz do sol. Por alguns segundos, assisti o processo acontecer e me maravilhei com o pequeno dragãozinho. "É tão... fofinho! Acho que agora somos papais, Hashirama", foi tudo que consegui dizer. Estava emocionado e ninando-o. Já do lado de fora, meus olhos arderam pela quantidade de claridade recebida de uma só vez. “Então ainda é dia em Novus City”, sorri, observando a infinity tower que se estendia sobre mim. Ao ativar o talismã em meu bolso, um alakazan surgiu para me teletransportar novamente até violet, levando comigo todos os pokémons e tesouros que adquiri nessa aventura.






- Rock Smash encontra 1 Dusk Stone;
- Hashirama [lucky egg] vence Geodude, recebe 425 de exp (1.118/1.248);
- Baby Druddigon (macho) nasceu! contador de felicidde [123/220] (carinho feito)
- 1x Ice Token doprado;
- Último evento no underground, voltando pra violet;

- Sorteios:
sorteio rock smash (revive);
sorteio rock smash (selvagem);
captura (dwebble);
baby druddigon;


[AR] o brilho do underground 074 - Geodude
Spoiler:

condição da equipe:
Frogadier: 60%
todo restante: 100%



Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado Dom Dez 05, 2021 12:33 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Tudo bem, pode continuar. Quaisquer dúvida me mande uma MP ou entre contato via Discord.[/div]

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] o brilho do underground - Publicado