Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptyHoje à(s) 6:42 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptyHoje à(s) 6:32 pm por PokéDados

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS![Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS!
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Qui Jan 06, 2022 12:58 am

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Dia].

Fazia um bom tempo que tinha percebido aquela torre velha de madeira por lá, até então não sabia se era possível explora-la mas quando aproximei dela vi outros treinadores circulando a torre e alguns dentro dela. — O que deve ter aí pra chamar tanta atenção? — perguntei aos quatro ventos.  

— Muitos purificadores se interessam pela torre por ser um lugar histórico além de conseguirem extrair energias carregadas daqui, ela esconde muitos mistérios assombrosos, que tal uma visitinha? — era pega de surpresa por um Monge que certamente trabalhava lá, já sacava sua intuição de atrair novas pessoas, esses tipos de pessoas sempre aumentavam as grandezas das coisas para chamar atenção.

— Não tem fantasmas, não né? — pra me precaver de sustos e de momentos estranhos já perguntava ao homem.

Não tinha medo de fantasmas, na verdade não tive contato com nenhum por vários anos, muitos tinham medo por conseguirem fazer o que outros tipos de Pokémon não fazem como por exemplo possuir objetos ou atravessar paredes e por terem habilidades poderosas. Enfim, não ia saber qual seria minha reação ao ver um fantasma frente a frente, minhas mãos suavam, não podia ser um bom sinal...

— Olha, não vou mentir pra você, tem sim. — riu o homem passando a mão em sua careca. — Mas eles são bonzinhos, não precisa ter medo. — completou o Monge.

Acompanhada do Grookey adentrei ao lugar sem mais delongas, não demorou muito para que percebesse a energia do lugar, me dava certos arrepios, não estava vazia o que me confortava bastante, nunca estaria num lugar assim de noite. — A moça disse que esse item afasta os Pokémon selvagens, vamos testar isso é agora. — pegando o Repel que havia comprado na cidade botava para funcionar nesse exato momento.

— Será que foi cedo demais? — tecnicamente já usava o item na entrada do lugar para espantar quaisquer criaturas, ia saber se funcionou mais pra frente.

— Eaí garota, não gosta muito dos Pokémon daqui? Medinho? — um menino de prontidão se aproximava...

— Atualmente estou preferindo os treinadores, você é um? batalharia comigo? — desafiando o garoto de cabelos loiros e olhos azuis ele sorria. — Claro gata. — pegou a Pokébola e liberou um Pokémon fantasma.

Que ódio, sua cara cínica nunca me enganou.

— Teddiursa, a batalha! — liberei o ursinho da Pokébola.

Notava que a criatura possuía uma energia similar ao da torre a sua volta, como tivesse sido banhado pela mesma, não gostava nem um pouco. — Teddiursa, aumente sua força com Bulk Up e ataque com Earthquake! — ordenei.

— Envenene-o com Poison Gas e se defenda com Protect!

Os músculos do ursinho ficavam mais definidos e sua força além da defesa eram aumentados graças ao movimento lutador, que em contra partida uma fumaça era liberada pelo Pokémon fantasma, diferente da tradicional essa era tóxica, causando a condição em Teddiursa onde sua habilidade Guts se ativava... — De novo não... — dizia ao ver que os olhos de Teddiursa bravejavam fúria e poder.

Criando abalos sísmicos pelo chão até chegarem no Pokémon fantasma, o Pokémon de segurava uma máscara era envolvido por uma barreira que o protegia do golpe de Teddiursa, se safando por um instante.  

Teddiursa, 87.5%.
[+1 Atk & Def] Poison
[Vs...]
Yamask, 100%.

— O vença com Fire Punch! — solicitando outro movimento aonde teria mais chance de acerta-lo era a melhor opção.

O punho de Teddiursa acendeu rapidamente ao ficar repleto de chamas, o gramíneo saltou em sua direção e aplicou o movimento de fogo contra Yamask que ao fazer contato, a habilidade Mummy do fantasma era ativado que substituía a habilidade atual do Teddiursa por essa, o ursinho ficava mumificado com várias faixas pelo seu corpo.

O olhar de fúria de Teddiursa tinha sumido, por um lado foi até bom essa habilidade do Yamask ser ativada, não sabia de seus efeitos por trás disso mas o que importava era que Teddiursa tinha voltado ao seu estado sã. George retornava seu Pokémon fantasma e em seguida lançava seu próximo companheiro, dessa vez se tratando de um Spearow.

— Use Facade agora! — mudando mais uma vez minha estratégia era esse golpe que queria que o Pokémon usasse.

Aumentando a condição de envenenamento que tinha, o golpe aumentaria seu dano consideravelmente, com isso, Teddiursa desferia seu corpo contra a criatura voadora que era vencida após um golpe dado pelo gramíneo.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | George Haik.
— Usou 1 Repel.
—  Teddiursa derrotou Yamask e Spearow e recebeu 216 + 184 de experiência (346/998), subiu para o nível 20. China ganhou 300§ e 1 Full Heal por derrotar o NPC, recolheu 1 Essência Ghost e outra Flying.
— Ganhou 2 Ice Token. [30 Ice Tokens Totais]

Código:
[url=]06.01.2022[/url] - Teddiursa derrotou Yamask e Spearow e recebeu 216 + 184 de experiência (346/998), subiu para o nível 20. China ganhou 300§ e 1 Full Heal por derrotar o NPC, recolheu 1 Essência Ghost e outra Flying. 




Última edição por China em Qui Jan 06, 2022 12:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Qui Jan 06, 2022 2:15 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Qui Jan 06, 2022 6:53 pm

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Dia].

Só depois de derrotar o rapaz que um certo ânimo tomou conta de mim, sentia como pudesse vencer qualquer um de dentro daquela torre, era disso que precisava, de um pouco de coragem para prosseguir a jornada.  — Vamos aproveita que esse lugar está cheio de treinadores. — disse animada.

Esse item era incrível, já que tinha comprado algumas unidades não vi o porquê de não usar novamente, expelindo sob mim o Repel com o objetivo de afastar criaturas selvagens.

— HAHAHAHA! — um rapaz ria de forma exacerbada, um tanto barulhento.

Todo esnobe o menino se aproximou de mim com as mãos nos bolsos da calça. — Eu vi como você derrotou aquele pobre rapaz, você é boa mas não quanto eu. — mesmo estando perto o menino ainda usava um tom alto pra falar.

— Sou Suguro, um monge e exorcista! — se apresentando o rapaz era bem energético.

— Monge? com cabelo? — essa era nova pra mim, todos que conheci não tinham um fio na cabeça. — E deixa eu adivinhar... Um purificador também? — querendo acabar com a expectativa do rapaz para deixar ele bobo havia funcionado...

— E você uma treinadora? — tentando me intimidar o garoto falava com propriedade mas não me deixava levar. — Que tal uma batalha? — era desafiada pelo Monge aspirante. — Aceito. — como estava lá só para batalhar e treinar meus Pokémon não pensava duas vezes.

Enquanto pensava em escolher meu Pokémon, o ovo que segurava mexia bruscamente, nos conformes a casca ia se rachando e caindo no chão, o Pokémon estava nascendo no meio de uma torre assombrada. — Justo agora... — suspirei. Ao nascer, uma criaturinha estranha me encarava, peguei a Pokédex para registra-lo e saber mais sobre o Pokémon.

— Mime Jr.? — o chamava para ver se a criatura responderia após.

Por ser um Pokémon psíquico não poderia estar treinando essa criatura embora achasse ela diferente dos meus outros Pokémon, esperava ao menos que fosse um Pokémon que pudesse ao menos treinar, entretanto capturaria Mime Jr. usando uma simples Pokébola que tinha na minha mochila.

— A minha escolha será você, Grookey! — antes que o macaquinho pudesse tomar frente a Pokébola de Mime Jr. se abriu, o Pokémon queria batalhar, nem sabia o que era isso por ser um recém nascido mas já estava de prontidão.

— Se essa é sua escolha... Entre em campo, Buizel! — colocando o Pokédex laranja com uma boia no pescoço saquei minha Pokédex para registra-lo, tinha achado sua aparência interessante. — Acerte ele com Quick Attack duas vezes!

— Mime Jr, retorne! —pegando sua Pokébola o retornava a tempo dele não ser pego pelo movimento rápido de Buizel e sim o Grookey que resistia bravamente ao golpe. — Acrobatics! — ordenei.

O golpe de Buizel tendo prioridade era o primeiro a atacar Grookey mais uma vez do mesmo movimento, embora não o ferisse gravemente era um bom golpe. Sendo a vez do gramíneo, o Pokémon usufruiu do seu movimento voador para ser preciso e deixar Buizel desmaiado.

Grookey, 88%.
[Vs...]
Buizel, 0%.

Suguro retornou o Pokémon e em seguida já lançou o próximo, agora se tratando de um Carvanha - de acordo com o aparelho vermelho -, ainda estava em vantagem pelo tipo de Pokémon mas também não podia a baixar a guarda. — Outro Acrobatics. — comandava.

— Eu sei que não é tão efetivo mas é isso que temos, Aqua Jet!

Optando por outro golpe de prioridade, Carvanha avançou na direção de Grookey envolvido por uma quantidade de água que o seguia, parecia um míssil de tão rápido que era, foi inevitável o desvio ou uma defesa simplória, o símio era pego pelo movimento, ao depois disso, Grookey revidava com o mesmo movimento voador em Carvanha que fazia derrotar.

Grookey, 80%.
[Vs...]
Carvanha, 0%.

— Retorne Carvanha, agora é sua vez, Fletchling!

— Não me diga que ele também tem um movimento de prioridade? — isso não me surpreenderia.

— Use Quick Attack, isso já responde sua pergunta?

O pássaro disparava-se velozmente em direção ao símio que era pego pelo movimento, permaneceu de pé sem desequilibrar, indo atrás do Pokémon voador atingia usando a acrobacia, nocauteando o Pokémon de Suguro. — Venci. — disse sorrindo.

Grookey, 74%.
[Vs...]
Fletchling, 0%.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Ryuji Suguro.
Mime Jr. nasceu!
— Usou 1 Repel.
—   Grookey venceu Buizel (Mime Jr. ajudou), Carvanha e Fletchling do NPC Ryuji Suguro e recebeu 117 + 196 + 180 de experiência (1628/1676). Mime Jr. recebeu 117 de experiência e subiu para o nível 07 (16/78). China ganhou 930§  e recolheu 1 Essência Dark, 1 Flying e 1 Water.
— Ganhou 3 Ice Token. [33 Ice Tokens Totais]

Código:
[url=]06.01.2022[/url] - Grookey venceu Buizel (Mime Jr. ajudou), Carvanha e Fletchling do NPC Ryuji Suguro e recebeu 117 + 196 + 180 de experiência (1628/1676). Mime Jr. recebeu 117 de experiência e subiu para o nível 07 (16/78). China ganhou 930§  e recolheu 1 Essência Dark, 1 Flying e 1 Water. 




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Qui Jan 06, 2022 10:33 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Sáb Jan 08, 2022 11:01 pm

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Noite].

Os repels usados anteriormente tinham dado certo, nada de fantasmas perambulando a minha volta, ainda possuía alguns comigo que viriam a calhar perfeitamente, não conhecia a existência do item mas agora sabendo que funciona irei comprar mais no próximo PokéMart. 

Tomava cuidado a todo momento, o lugar estava bem frequentado e várias coisas aconteciam simultaneamente, era batalhas de um lado, era fantasma perseguindo a criança, era gente sendo possuída e outras só achando graça enquanto conversavam, era uma tremenda bagunça fora que a iluminação da torre era terrivelmente precária...  

— Não saia de perto de mim, Grookey. — avisava o Pokémon ao meu lado que segurava firmemente no meu ombro.

Grookey me cutucou chamando a minha atenção, o macaquinho apontava na direção de um grupo de Zigzagoon que atacava um outro Pokémon que parecia sonolento ou ferido, tinha o dever de interferir aquela crueldade. — PAREM COM ISSO!! — gritei para que o trio me notasse rapidamente.


[ MISSÃO 01 ]
— zig!!! zig!! zig!!!

Eles trocavam de alvo depois que grito que dei - isso era o esperado - só não esperava que os três fossem atacar no mesmo tempo,  pensando nisso saquei a Pokébola de Deerling para se juntar a Grookey para batalhar juntos mais uma vez, a disputa seria decidida de três conta os meus dois mas um flash de luz apareceu na minha frente e novamente Mime Jr. se colocava a disposição, ele ainda precisava receber experiência por batalhas... — Cubram o Mime Jr. e o protejam se for necessário. — explicava a minha estratégia para o trio de Pokémon.

— Deerling use o Double Kick em um dos Zigzagoons e Grookey acerte outro com o movimento Acrobatics. — ordenei optando pelos movimentos mais fortes deles, era um hábito tão forte que havia esquecido de dar o comando a Mime Jr. que parecia não entender nada. — Desculpe me esqueci, Mime Jr use Confusion no terceiro Zigzagoon. — completei.

Os dois gramíneos eram mais rápidos que os Pokémon selvagens e desta forma atacavam primeiro,  Grookey já atacava o primeiro Pokémon entre pulos e saltos o acertava rapidamente  fazendo desmaiar, em seguida vinha Deerling que com uma sequência perfeita de dois coices derrotava outro Zigzagoon, o terceiro que sobrava avançou em direção ao símio aplicando o Headbutt que não causava tantos danos a criatura. Mime Jr. que ainda não tinha lutado ainda concentrou seu poder psíquica no Pokémon selvagem que ainda assim era fraco, Zigzagoon quase não levou danos.

Deerling, 100%
Grookey, 70%
Mime Jr., 100%.
[Vs...]
Zigzagoon, 0%
Zigzagoon, 0%
Zigzagoon, 84%.

— Deerling use o Double Kick e derrote esse Zigzagoon! — ordenei.

Antes que Deerling pudesse realizar o golpe solicitado o Pokémon marrom lançou um olhar fofo que fazia o poder do golpe de Deerling cair, seu golpe Baby Doll-Eyes tinha uma prioridade mas não evitava dele receber outro golpe e cair desmaiado, Poochyena estava a salvo da gangue de Zigzagoons.

Zigzagoon Barulhentos - Um pobre Poochyena acabou de nascer e foi abandonado pela sua mãe, ele quer descansar um pouco e se recuperar de ter sido abandonado. Mas tem 3 Zigzagoon que adoram falar alto e importunam o pobre Poochyena. Ajude-o da forma que for possível. Caso complete a missão receberá 2 Normal Gem e 400§. Só pode ser feito durante a manhã/dia.

[ MISSÃO CONCLUÍDA ]

Atualizações
> Grookey recebeu 108 de experiência, subiu para o nível 26 (60/1833).
> Mime Jr. recebeu 216 de experiência, subiu para o nível 09 (49/141).
> Deerling recebeu 216 de experiência (484/678).

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Luna Winter.
— Usou 1 Repel  | Missão: Zigzagoons Barulhentos & Sinistea sem Tea.
—   Grookey derrotou Zigzagoon e recebeu 108 de experiência,  subiu para o nível 26 (60/1833). Mime Jr. derrotou Zigzagoon e recebeu 216 de experiência, subiu para o nível 09 (49/141), Deerling derrotou Zigzagoon e recebeu 216 de experiência (484/678). China recebeu 2 Normal Gems e 400§ por completa a Quest: Zigzagoon Barulhentos; recolheu 3 Essências Normais.

Código:
[url=]06.01.2022[/url] - Grookey derrotou Zigzagoon e recebeu 108 de experiência,  subiu para o nível 26 (60/1833). Mime Jr. derrotou Zigzagoon e recebeu 216 de experiência, subiu para o nível 09 (49/141), Deerling derrotou Zigzagoon e recebeu 216 de experiência (484/678). China recebeu 2 Normal Gems e 400§ por completa a Quest: Zigzagoon Barulhentos; recolheu 3 Essências Normais.  




Última edição por China em Qua Jan 12, 2022 4:12 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : China)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Qua Jan 12, 2022 3:02 pm

[APROVADO]

Spoiler:
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Sáb Jan 15, 2022 12:48 am

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Noite].

Meu coração batia mais forte a cada passo que dava, meio incerta claramente meus sentidos estavam aflorados, algo de estranho me preocupava, não conseguia ter uma visão coesa do que estava acontecendo, tinha me submetido a ajudar a garota a resolver praticamente todos os problemas que tinham naquela torre durante a noite, pelo visto ficaria presa nela pelo período todo.

— A noite vai ser longa pelo visto. — murmurei enquanto subia as escadas...

Enquanto corria, ouvia latidos que iam aumentando de som pois provavelmente estava chegando mais perto, dando me dei conta era um Zigzagoon que me seguia e com tentativas  falsas a criatura não conseguia morder a minha perda, sabendo da sua intenção não deixaria que fosse atacada novamente a grosso modo.

— Não mexa comigo, nunca mais. — sentindo uma fúria momentânea tomar conta de mim dizia sacando a pokébola de Deerling e retirando o quadrupede pra fora do objeto. — Derrote-o com Double Kick! — ordenei zangada.

Deerling correu em direção ao Pokémon de pelagem arrepiada e de coloração marrom e acertando-o com dois golpes em sequências jogando contra o teto que ao colidir contra a madeira caia desmaiado, sem mais delongas, retornava a Pokémon para sua devida pokébola para que pudesse acompanhar a garota a resolver outros problemas que tinha.

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 263 - Zigzagoon
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios
— China encontrou Zigzagoon.
—   Deerling derrotou um Zigzagoon selvagem, recebeu 144 de experiência (181/777). China recolheu 1 Essência Normal.

Código:
[url=]15.01.2022[/url] - Deerling derrotou um Zigzagoon selvagem, recebeu 144 de experiência (181/777). China recolheu 1 Essência Normal.  




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1653
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1653
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1653
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Dom Jan 16, 2022 3:44 am

APROVADO

- Liberada para prosseguir, a assassina de Zigzagoons
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Dom Jan 16, 2022 11:47 pm

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Noite].

Ao derrotar o Zigzagoon, continuei correndo para que pudesse alcançar a menina que já devia estar bem longe por sinal, não sabia para qual lado tinha ido ou a direção correta para ir, me sentindo encurralada segui a minha intuição mesmo que estivesse errada conseguiria avançar mais andares que no fim daria no mesmo lugar.

Andando, tomei um susto ao ver um Bellsprout maior que os outros.... Quando olhei atentamente vi que era uma garota vestida do Pokémon citado anteriormente, seu olhar era fixo e de quem queria dizer algo.

— Aqueles Bellsprouts que você massacrou eram meus... — proferiu a menina com os punhos semicerrados.

— Eles estavam causando um alvoroço na torre e eram perigosos, não podiam andar soltos por aí! — respondi a garota a altura, não queria me atrasar ainda mais para encontrar Luna no topo da torre. — E não ouse vir atrás de mim. — visto que a garota parecia ainda querer vingança.

— Não me dê as costas! — gritou a garota. — Bellsprout saia e use Vine Whip! — ordenou a cosplayer do Pokémon impulsivamente.

— Não acredito que teve essa ousaria...   — saindo da pokébola, Mime Jr. utilizou seus poderes psíquicos para interromper as vinhas que chegaram por trás de mim.  — Utilize Psychic e revide com toda força. — prossegui com uma ordem direta.

Os poderes psíquicos de Mime Jr. se afloravam ainda mais conforme suas habilidades foram evoluindo, o corpo molenga de Bellsprout era contornado por uma energia rosada e logo em seguida o Pokémon era jogado pra cima e pra baixo resultando no seu desmaio. — Seus Bellsprouts não são diferentes, são tão fracos quanto os outros. — já estava nervosa e tais palavras insultava a garota.

A garota retornava seu Pokémon e lançava outro Bellsprout ao campo, prometendo ser melhor ela não perdia tempo em comanda-lo só que era inútil pois a velocidade de Mime Jr. era superior ao da criatura venenosa que ao entrar em campo era jogado pra várias direções através do golpe Psychic do Pokémon, causando seu desmaio, a garota saia revoltada após retornar seu Pokémon para a pokébola.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios  | Cosplayer Bellsprout Helena.
— Sistema de Metas: +1 NPC derrotado;
— Mime Jr. derrotou dois Bellsprouts do NPC Bellsprout Cosplayer, recebeu 424 de experiência (9/288), subiu para o nível 12. China ganhou 660§ recolheu 2 Essências Grass.

Código:
[url=]16.01.2022[/url] - Mime Jr. derrotou dois Bellsprouts do NPC Bellsprout Cosplayer, recebeu 424 de experiência (9/288), subiu para o nível 12. China ganhou 660§ recolheu 2 Essências Grass.  




Última edição por China em Seg Jan 17, 2022 1:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Seg Jan 17, 2022 5:05 pm

Aprovado.

"Garota, te orienta e atualiza essa party, até fungo e teia de aranha tá tendo nela... Enfim, de resto, pode prosseguir depois do edit rs "


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Seg Jan 17, 2022 7:27 pm

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Noite].


[ MISSÃO 02 ]
— Ei garota, pode me ajudar? O chá desse Sinistea foi roubado e estou a procura do responsável, se separarmos cobriremos para área e será mais fácil de encontrar... Me disseram que foi um trio de Bellsprouts... — falava uma menina de cabelos negros e lisos.

Não tive nem tempo de responder que a garota tratou de sumir na escuridão, não tinha entendido muito bem mas quando algum Pokémon necessitava de justiça não podia dizer não, subindo para o outro andar encontrava um grupo de homens discutindo. — VOCÊS VIRAM OS BELLSPROUTS?! — gritando para ser notada pelo grupo, os homens pararam de discutir e apontaram para a direção que haviam corrido. — Sempre dando trabalho esses arruaceiros, haha... — um deles caia na risada.

Idiotas...

Disparei-me na procura dos Bellsprouts, não fazia ideia que eram tão rápidos e que a torre fosse tão alta - dando pra ver praticamente toda a cidade de Violet de cima dela. Embora estivesse a procura dos Pokémon venenosos conseguia perceber a fundo o caos que era a torre durante a noite.  — Sinto que estão por aqui, vamos! — falei indo para um cômodo do andar que me parecia revirado pelos selvagens.

— Ai estão vocês! — ao pegar o grupo no flagra os alertei para que tomassem ciência da minha presença no lugar.

— Deerling, Grookey e Mime Jr. são com vocês.  — liberando o gramíneo e o psíquico da pokébola para que se juntassem com o símio na batalha, visto que conforme a estação mudava, a forma de Deerling acompanhava tal mudança, sendo assim, flores que antes estavam espalhadas em gramas que cresciam por toda parte do seu corpo dava espaço a chamas volumosas que trazia medo ao trio de Bellsprout.

— Grookey use Acrobatics no primeiro Bellsprout, Deerling ataque o outro usando seu mais novo golpe que te ensinei, Flare Blitz e Mime Jr. finalize com Psychic no último Bellsprout.  — comandei.

Usufruindo de sua velocidade, Grookey pegava impulso entre as paredes velhas da torre para atacar com seu golpe acrobático o primeiro Bellsprout que caia em seguida, o próximo a se movimentar era o quadrupede de fogo que era coberto por chamas esplendorosa que num disparo jogou-se contra o oponente jogando-o pra fora da torre e por último o frágil Mime Jr. que com seus poderes psíquicos manipulava livremente o corpo de Bellsprout jogando pra cima e pra baixo, derrotando-o rapidamente.

Sinistea sem Tea - O pobre Sinistea teve um pouco de seu chá roubado de sua chávena e agora precisa de ajuda para encontrar quem o roubou. Os ladrões estão por perto, são 3 Bellsprouts, eles são malvados, pois nem gostam do chá, somente foram roubar para deitarem fora por pura maldade. Encontre e derrote eles para eles pararem de fazer isso. Caso complete a missão receberá 1 Grass Gem, 1 Poison Gem e 400§. Só pode ser feito durante a noite.

[ MISSÃO CONCLUÍDA ]

Atualizações
> Grookey recebeu 116 de experiência (176/1833).
> Mime Jr. recebeu 231 de experiência (240/288).
> Deerling recebeu 231 de experiência(412/777).

— Há mais coisas a serem feitas, não fique parada e venha comigo!

CONTINUA...

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios  | Cosplayer Bellsprout Helena.
— Grookey derrotou Bellsprout e recebeu 116 de experiência (176/1833), Mime Jr. derrotou Bellsprout e recebeu 231 de experiência (240/288), Deerling derrotou Bellsprout e recebeu 231 de experiência (412/777). China ganhou 1 Grass Gem, 1 Poison Gem e 400§ por completa a Quest: Sinistea sem Tea; recolheu 3 Essências Poison.

Código:
[url=]17.01.2022[/url] - Grookey derrotou Bellsprout e recebeu 116 de experiência (176/1833), Mime Jr. derrotou Bellsprout e recebeu 231 de experiência (240/288), Deerling derrotou Bellsprout e recebeu 231 de experiência  (412/777). China ganhou 1 Grass Gem, 1 Poison Gem e 400§ por completa a Quest: Sinistea sem Tea; recolheu 3 Essências Poison.  




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Ter Jan 18, 2022 7:36 am

Aprovado.
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Ter Jan 25, 2022 9:42 pm

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Noite].

Depois de derrotar o trio de Bellsprouts por terem roubado parte do chá de Sinistea não queria que as lutas fossem tão sem sentidos quanto parecia, praticamente tudo que se movia contra mim atacaria sem hesitar pois precisava ser rápida e cumprir as missões o mais breve possível.   — Eu sei que estão cansados mas ganharão uma recompensa quando tudo isso acabar, eu prometo. — dizia para Grookey - que era o único Pokémon dos seis que estavam pra fora da pokébola.

— Nesse andar temos outras missões, vamos nos separar para cobrir mais área, caso precise de mim mande algum dos seus Pokémon. — dizia a garota que era bem agitada além de proficiente.

— Ok, pode ir.  — me despedia da garota mas seria algo provisório. —  Somos só nós, cuidaremos uns dos outros. — falei acariciando o símio, quando olhei pra frente me deparei com um Pokémon estranho... — Quem é você, criaturinha? — era boba por perguntar sabendo que o Pokémon não iria responder, saquei a Pokédex e apontei pra ele, queria saber mais sobre.

— Tipo dragão?  — indaguei ficando boba por ter criado uma expectativa que não foi atendida, não podia o treina-lo.

Sem expressão permaneci parada para que não pensasse que estivesse invadindo seu território mas possivelmente aquele não era um lar decente pra aquele Pokémon, me encontrava num impasse que poderia me colocar numa situação pior... — Você está com medo, não está? Eu quero te ajudar... — após a minha fala nada acontecia, não iria acontecer nada se eu não me arriscasse... Com as mãos pra cima me aproximei dele lentamente mas a criatura respondia canalizando sua energia do seu corpo em forma de uma esfera que era lançada contra mim mas nesse meio tempo a pokébola de Mime Jr. se abria, a criatura psíquica colocando-se a minha frente era pega pelo golpe dragônico de Axew que não surtiu efeito nenhum.

— Não desistirei de você, Axew... Mime Jr. use Psychic e se for necessário use outro. — ordenei.

Exalando seu poder, Mime Jr. usufruía de suas habilidades que dava a liberdade de controlar os movimentos do mero dragão, jogando contra a parede mais próxima, que gerava danos em Axew que revidava o golpe usando Bite que causava danos consideráveis ao psíquico que terminava aquela batalha com o mesmo movimento, deixando a criaturinha fora de combate...

Aproveitei para jogar a pokébola em Axew com o objetivo de captura-lo...

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 610 - Axew
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios  
— Mime Jr. derrotou Axew selvagem e recebeu 274 de experiência, subiu para o nível 13 (226/351). China capturou Axew usando uma Pokébola e reconheceu 1 Essência Dragon.

Código:
[url=]17.01.2022[/url] - Mime Jr. derrotou Axew selvagem e recebeu 274 de experiência, subiu para o nível 13 (226/351). China capturou Axew usando uma Pokébola e reconheceu 1 Essência Dragon.   




Última edição por China em Sáb Jan 29, 2022 12:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Dom Jan 30, 2022 9:24 pm

Aprovado.

"Que escrita tão simples e suave. Apesar de curto e um pouco direto, você ainda mostra a essência de sua personagem :D
Você está com um time muito bonito China!"


[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 722

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Qua Fev 02, 2022 8:47 pm

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! SyOWbhD
Olhos Pávidos.
Sprout Tower - Verão [Noite].

Depois de ter capturado um Axew selvagem que acabei por encontrar perdido na torre, fiquei mais tranquila por ter pego o dragão antes que pudesse se ferir.  — Já não sei quantos Pokémon eu tenho. — era bom que a pessoa que cuidava deles nunca se sentiria sozinha, toda semana uma nova companhia.

Fora da minha visão, uma criatura que localizava-se grudada no teto acidentalmente se desprendeu e quando me dei conta havia uma coisa grudenta na minha testa de coloração verde, eu inocentemente peguei esse corpo estranho ao identificar que era um Pokémon conhecido por mim.  — Applin? — citei seu nome ao ver que o mesmo respondia por seu nome.

A criaturinha parecia sonolenta, diferente do Applin que peguei dentro de uma maça o que estava diante dos meus olhos não se escondia atrás de nada, era tão pequeno. — Meu Flapple cresceu tão rápido... Nem pude acompanhar essa fase dele. — vinha lembranças do meu Pokémon dragão.

Não sei se aguentaria carregar um Applin sonolento comigo - mesmo que não pesasse tanto - acabava por me atrapalhar por estar se movimentando constantemente por meu corpo, ao tirar o Pokémon de mim o mesmo se irritou, parecia ter gostado de ficar colado à mim, ele se enrolou todo e como um pequeno rolo compressor quis me acertar. — Não dessa vez, Deerling saia! Use Flare Blitz! — sacando a pokébola da Pokémon, colocava-a pra fora e já ordenava um movimento.

O corpo de Deerling se embrulhou em chamas ardentes que seriam usadas para trazer danos mais sérios ao gramíneo, Deerling avançou contra a criatura que era pega pelo movimento e num único golpe Applin caia no chão desmaiada, olhei para a criatura e não pensei duas vezes em captura-la, joguei a pokébola e conseguia captura-lo na primeira tentativa.

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 840 - Applin
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios  
— Deerling derrotou Axew selvagem e recebeu 111 de experiência (523/777). China capturou Applin usando uma Pokébola e reconheceu 1 Essência Dragon.

Código:
[url=]02.02.2022[/url] - Deerling derrotou Axew selvagem e recebeu 111 de experiência (523/777). China capturou Applin usando uma Pokébola e reconheceu 1 Essência Dragon.  




Última edição por China em Qua Fev 02, 2022 9:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 197
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 196
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 700
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 134
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 135
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 197
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 196
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 700
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 134
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 135
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 197
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 196
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 700
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 134
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 135
[Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado Sex Fev 04, 2022 11:33 am

Aprovado.


Coitado, ele só queria ficar grudado em ti... Pode prosseguir.


Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Sprout Tower - OLHOS PÁVIDOS! - Publicado