Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


Cabana de Tarot | CandyCabana de Tarot | Candy

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Qui Jan 27, 2022 5:26 pm

Madrinck escreveu:Comida Favorita: Empada e Coxinhaaaaa
Seu tipo favorito e porquê: Poison e o motivo acho até meio genérico, gosto muito dos design que os pokemons dessa tipagem tem a oferecer, tenho apreço por cada um deles por que todos eles tem cara de Badass, malvadão e alguns até meios bobinhos e fofos, acho os pokémon dessa tipagem encatador, não é como eu me identificasse com essa tipagem ou algo do género, deus me livre ser uma pessoa toxica ashuahsuhaushu. Mas acho que é isso, amo todos os pokémons dessa tipagem e aprecio bastante eles, Eternatus jesus, sou gamado no design dele, todo feião e esqueletico, achei massa dms.
Pokémon Favorito: Uma decisão difícil com toda certeza, poderia eu falar Arbok ou Eternatus mas acredito que meu pokémon favorito de toda franquia seja Zekrom, eu adoro esse dragãozão eletrico, tem cara de badass malvadão eu to dentro. Talvez eu tenha um certo gosto por pokémons que passem ideia de poder, além do mais se tem cara de poderoso é perfeito no time ahsuahusahuasuh.
Signo: Câncer, felizmente só no signo.
Qual o Elemento que se Identifica: Mais uma pergunta muito complicada, acho que eu não tenha um elemento favorito, talvez Vento e água? Mas por que eles tem uma simbologia de minha perspectiva que se encaixa bastante comigo ao meu ver. Vento por que ele é leve e pleno, nada pode o impedir e estar sempre em todos os locais, basicamente a minha mente, muito avoada e dificilmente centrada numa coisa só, quando corro (Com intuitos de me exercitar) ou fico muito tempinho parado eu costumo a deixar minha mente correr solta, nada para os meus pensamentos e sempre imagino tantos cenários que estão sempre a mudar. Agora água, como posso dizer isso sou nordestino, nunca vi água na vida, por favor doa um copinho de água, ligo a aguá a sentimentos fortes, sentimentos extremos, uma pequena quantidade de água não faz estragos e é utilizavel, tanto para hidratar pessoas ou limpar o corpo delas, infinitas utilidades, como os sentimentos, em pequenas quantidades fazem a pessoa ser ela mesma entende? Faz ela única, sentimentos e o modo de expressar tem suas infinitas possibilidades. Agora água em grandes quantidades tem seus riscos, enchentes, tsunamis, alagamentos e até mesmo afogamentos, sentimentos ao extremo não só desgastam a própria pessoa como também desgasta e afasta as pessoas ao seu redor, até mesmo felicidade ao extremo faz você ser descuidado com suas palavras, falar oque não deveria ou falar oque magoa outros. Digo isso tudo por que sou uma pessoa muito sentimental, fico triste com facilidade e dificilmente me alegro, agora que estou namorando minha vida ganhou um brilho a mais, uma valvula de escape para pensamentos pessimistas e depressivos, antes de conhecer a Touko eu era bastante chorão e não tinha ninguém pra desabafar oque eu sentia, por que se eu me magoava por besteira ou na internet, eu não poderia chegar no meu pai ou na minha mãe e desabafar, eles iriam só falar "Para de ficar triste com besteira, olha teu tamanho moleque". Mas bom, acho que é isso, sei que o importante é falar bastante mas vou acabar fazendo uma wikipedia da minha vida hasuhaus.
Sonhos: Como minha familia não é das mais ricas um dos meus maiores sonhos é ter dinheiro, me sair bem nos meus estudos aproveitando que ainda estou estudando para ter um futuro grande e brilhante, poder cuidar dos meus pais e fazer eles terem uma vida sossegada como eles sempre quiseram. Outros sonhos são pequenos ou podem facilmente se englobados nesse primário, claro sonho também em ser um desenhista, sempre me pego desenhando algo a cada mês, algumas vezes já sonho em fazer minha propria animação com a imaginação fertil do meu eu criança.

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 109
Poison Type
Sua alma reflete ao Koffing

Sentimentos tão intensos que são capazes de explodir. Você é guiado por emoções poderosas, quando está feliz você é realmente muito feliz e quando está triste você está realmente muito triste. Os seus sentimentos transparecem em seu corpo e rosto, você não consegue guardar o que sente e acaba derramando tudo no primeiro que encontra. Sua humildade é tão grande que você se rebaixa aos outros, gosta de fazer as pessoas felizes mesmo que isso traga algumas feridas em seu ego. Sua autoestima não é das melhores, mesmo que você ainda seja uma pessoa muito bonita. Só precisa entender o quão maravilhoso e gentil você é. Pare de deixar suas fraquezas expostas, pessoas de má índole vão usá-las contra você e isso vai te desestabilizar. Você é humilde, simpático, um tanto quanto carente mas ainda é um grande amigo. Não deixe ser levado pelas emoções, siga um caminho mais calmo com você mesmo. Aproposito, se ame em primeiro lugar e depois pense em outrem.

Fale menos sobre você, guarde o que sente sobre si próprio dentro de ti e viva uma vida mais fechada. As pessoas são ruins, e algumas vão gostar de te ver explodindo em fumaça. Apesar de poucos amigos, você tem pessoas que realmente te amam. Pessoas que são completamente diferente de você, mas elas vão fazer de tudo para te ver feliz. Fique próximo destas pessoas e as entregue todo o amor que conseguir. Seus amigos são leais, gentis e adoram sua companhia. Só evite tentar formar mais desses laços com as pessoas que você não conhece, não se abra tão facilmente para estranhos ou então algo muito ruim pode vir a acontecer. Conte com seus amigos para tudo e você chegará longe. Podem ser poucos, mas eles ainda são os melhores.

Koffing brilha em você. Seus sentimentos são explosivos, você é capaz de tudo no ato de amar. Só precisa ver se estas explosões são realmente necessárias, não fique se auto destruindo pelos outros e viva sua vida com mais calma. As coisas estão indo rápido demais para você, segure sua onda ou outra explosão pode vir a ocorrer. Também é hora de esquecer o passado, olhar o futuro e ignorar vergonhas passadas. Você é muito precioso.


Última edição por Candy em Qui Jan 27, 2022 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Códigos)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Qui Jan 27, 2022 10:47 pm

China escreveu:
Comida Favorita: Miojo.
Seu tipo favorito e porquê: Grass. Pq eu fiz um pé, lá no meu quintal, tô vendendo a verdinha a 1 real. Grama está na terra está no ar, logo está presente em toda naturezah.
Pokémon Favorito: Não tenho.
Signo: Catfish.
Qual o Elemento que se Identifica: Ar, talvez pela sensação de liberdade pelas quais venho querendo há muito tempo pois estou presa no cativeiro junto com a Sia e um tal de Godric.
Sonhos: Recuperar o emprego que tinha ou arrumar outro melhor, enfim, eh isso.

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 272
Water TypeGrass Type
Sua alma reflete ao Ludicolo

A energia que é movida pela emoção. Você é extremamente agitada, criando vínculos com pessoas diferentes o tempo todo. Muitos não conseguem sacar seu senso de humor ou trocadilhos, mas você não se importa. É o núcleo da festa, liderando a pista de dança ou a roda de conversa com o que existe de melhor em você. O que traz desconforto para ti é a sua rápida troca de emoções, uma hora está feliz e minutos depois desanimada. É um problema bastante grave que tende a piorar com o tempo, mas ainda há uma resposta! Você utiliza tanto sua energia ou sua alegria que cedo ou tarde, uma nuvem de tristeza vai cobri-la por inteira e vai permanecer assim durante alguns dias até que tudo volte ao normal. Tente lidar com as coisas que te envolvem com mais naturalidade, não force nada e evite o desgaste de emoções. Sua vida se tornará mais leve e você mais saudável.

É provável que você tenha um grande grupo de amigos, pessoas com quem você pode contar para tudo e sobre tudo. São todos diferentes uns dos outros mas tem algo em comum, que é gostar de você. Não tente fazer com que eles se unam, nem socialmente ou romanticamente... para de ser forçar coisas que não existem e evite más respostas. Isso também vale para o amor, nem todo mundo gosta de você e só estão te tratando com educação.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa, festeira e muito animada. Não deixe que as pessoas te joguem para baixo e tenha sempre em mente uma resposta rude na ponta da língua. Você é incrível mas precisa medir até onde sua mão vai, não entre na vida dos outros nem aborde pessoas desconhecidas. Seja mais educada e menos encrenqueira. Você é o Ludicolo, o Pokémon lúdico. Todos amam sua energia, gostam de ficar perto de você e estão quase sempre tentando te acompanhar... mesmo que sempre acabem falhando.  
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Qui Jan 27, 2022 10:54 pm

Comida Favorita: Qualquer coisa com Chocolate Branco ou uma boa salada bem temperada com vinagre
Seu tipo favorito e porquê: Difícil a escolha. Gosto dos Tipo Dark Type pelo design e pela tematica, sendo sempre muito misteriosos, mas também gosto dos type Bug Type por serem sempre ignorados e serem muito fortes e interessantes
Pokémon Favorito: Darkrai rsrs Mas acho que gosto de todos de igual forma, depende sempre do contexto e do dia
Signo: Libra
Qual o Elemento que se Identifica: Ar e Agua, uma mistura dos dois. Gosto da versatabilidade que permitem, sendo ambos bastante importantes e letais =P
Sonhos: Publicar um livro, finalizar o Bulba :D


Cabana de Tarot | Candy - Página 2 PZHLbFw
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 U9Xv5pm
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 U9Xv5pm
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 U9Xv5pm
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Qui Jan 27, 2022 10:57 pm

Comida Favorita: amo um franguinho a parmegiana
Seu tipo favorito e porquê: tipo fada. eu voltei a me interessar por jogar pokemon em xy, justo quando o tipo fada foi introduzido na série. na época eu peguei gosto porque meus amigos heteros da escola viviam jogando de dragão e odiavam as fadas por ser tipo counter definitivo. no começo eu usava por estratégia (ter vantagem contra os pokémons favoritos deles), mas depois realmente peguei gosto pelo tipo. além de que é o tipo mais gay possível, né, como na época eu ainda tava no armário acabava sendo um jeitinho de eu ser "gay" sem ser.
Pokémon Favorito: mawile. eu nunca tive um pokémon favorito até xy. mawile foi a minha primeira mega, o que fez eu usar ela bastante durante o jogo e ela me acompanhou até a liga. fiquei super apegado com minha mawile, transferindo ela pro oras e depois pro sm.
Signo: virgem
Qual o Elemento que se Identifica: água? não acho que tem um motivo poético por trás, eu sempre gostei de água quando criança (quando me imaginava com super poderes, sempre tinha a ver com controle de água e tempestades).
Sonhos: ser super rico amo que amo sai da frente jeff bezos


we are all traped
in a maze of
relationships
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Sex Jan 28, 2022 1:01 am

Comida Favorita: Sorvete, Chocolate (de todo o tipo, em todo tempo), lasanha e pizza.
Seu tipo favorito e porquê: Voador, Fogo e normal. Pode ser clichê, mas os tipos Flying sempre me deram uma certa ideia de liberdade. Eu sempre gostei muito do design de asas e do conceito que a maiorias dos tipos voadores costumam carregar, sem contar que eles também tendem a ser pokémon rápidos. Já com os tipos fogo é mais uma questão de nostalgia, já que todos os meus iniciais (exceto sinnoh e unova) preferidos são os de fogo e eu, realmente, sou viciada em pokémon como Rapidash e Flareon. Os tipo normal sempre possuíam uma aparência cativante e, apesar de serem bastante normais, eu os achava muito interessantes e fora do padrão.
Pokémon Favorito: Pidgeot, Raichu, Flareon, Quilava, Quagsire e mais uns quinhentos...
Signo: Escorpião
Qual o Elemento que se Identifica: Fogo, pois, apesar de consumir tudo com uma crueldade medonha, o fogo pode ser gentil e caloroso. Se o fogo vai destruir ou proteger, depende muito de como é manejado e a intenção de seu uso e isso me lembra bastante de como a vida é em geral.
Sonhos: Sonho em encontrar meu lugar no mundo. Que um dia eu possa estar onde deveria estar e seja feliz e satisfeita por estar cumprindo minha função no mundo.


Cabana de Tarot | Candy - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1779
Akeido
Akeido
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1779
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1779

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Sáb Jan 29, 2022 7:11 pm

Comida Favorita: Pizza.
Seu tipo favorito e porquê: Dark, eu gosto de ter uma energia mais quieta e até mesmo... Negativa? E acredito que os Pokémon do tipo Dark meio que puxam mais pra esse lado.
Pokémon Favorito: Giratina.
Signo: Virgem.
Qual o Elemento que se Identifica: Terra. Vejo ela como algo mais neutro. Eu sinto que o fogo não é pra mim pelo motivo de que eles são mais quentes, entusiasmados, furiosos e sinto que sempre vão atrás do que querem, acho que eles colocam muito suas emoções nisso, algo parecido com o signo Áries. A Água eu vejo como algo mais calmos e inteligentes como capricórnio e não gostam muito dessa impulsão que o fogo tem, meio que isso levaria a tona a luta entre Fogo e Água. o Ar eu vejo como um elemento mais forte dentre todos os outros, o vento consegue se sobrepor diante do Fogo e da Água e os outros elementos apenas ampliam a sua força, não tenho algo pra exemplificar de signo. E a Terra eu vejo algo como Câncer, eu me identifico mais com esse signo pois eles seriam mais sensíveis e protetores, melancólicos, ficam mais neutros apenas tentando manter o equilíbrio entre os quatro elementos, já que a terra com exceção de desastres naturais como tremores, são dificilmente modificadas e violentas. Vejo isso também puxado pra mim, dificilmente eu me veria tendo um tremor que pudesse afetar algo, eu gosto de me manter sempre na mesma.
Sonhos: Sendo bem sincero, não tenho nenhum no momento, talvez eu esteja sendo depressivo demais, mas eu não tenho um objetivo firme que eu realmente queira, normalmente as coisas que eu gostaria de ter sempre desisti poucas semanas depois, isso vem de tudo, desde objetivos profissionais à relacionamentos, coisas que eu gostaria de comprar, sempre desisti de tudo que quis, desde os meus 14 anos eu fui assim, já irão fazer 10 anos.


Get used to it being alone
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Dom Mar 06, 2022 12:37 pm

@Candy onde peço meu dinheiro não-existente de volta? =(


Cabana de Tarot | Candy - Página 2 PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Dom Mar 06, 2022 12:44 pm



Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Dom Mar 06, 2022 6:26 pm

L Mars escreveu:Comida Favorita: Qualquer coisa com Chocolate Branco ou uma boa salada bem temperada com vinagre
Seu tipo favorito e porquê: Difícil a escolha. Gosto dos Tipo Dark Type pelo design e pela tematica, sendo sempre muito misteriosos, mas também gosto dos type Bug Type por serem sempre ignorados e serem muito fortes e interessantes
Pokémon Favorito: Darkrai rsrs  Mas acho que gosto de todos de igual forma, depende sempre do contexto e do dia
Signo: Libra
Qual o Elemento que se Identifica: Ar e Agua, uma mistura dos dois. Gosto da versatabilidade que permitem, sendo ambos bastante importantes e letais =P
Sonhos: Publicar um livro, finalizar o Bulba :D

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 197
Dark Type
Sua alma reflete ao Umbreon

A escuridão no que te conforta. Você é um justiceiro nato, apesar de se manipular com muitas coisas... ainda é forte. Tem um certo receio com a solidão, e se mantém próximo de família ou amigos o máximo que consegue. Seu ambiente de trabalho e casa são naturalmente carregados com energias boas, apesar de serem lugares com pouca luz e desorganização. Você é muito paciente, gentil mas tem pouca energia. Precisa saber lidar melhor com situações que não te agradam, desistir de algo que não te satisfaz nunca é a melhor opção, se te incomoda é melhor falar para evitar mais stress.

Você teve muitas oportunidades em sua vida, mas acabou escolhendo a que parecia mais estranha só que igualmente agradável. Você chegou onde chegou acreditando no misticismo, na fé em coisas não rústicas e uma pureza que é de admirar. Nunca teve que passar por cima de ninguém, foram muitas as vezes que teve que se desapegar de pessoas que acreditava e nunca precisou ser chamado de traíra. Muitas pessoas podem desgostar de você ou da sua índole, mas jamais poderão falar que é um mentiroso. Seu circulo social hoje está mais rígido, as pessoas que estão com você são boas e entendem o quão maravilhoso você é.

Sua sombra reflete a Umbreon. Apesar da escuridão ser sempre retratado como algo ruim, você conseguiu girar a roda e ressignificar o que tem dentro de você. Só precisa parar de ser tão paciente, oportunidades vão indo embora e outras vão chegando. Se ligue mais para o que está acontecendo ao seu redor e consequentemente você terá muito de seus objetivos concluídos.   
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Seg Mar 14, 2022 3:54 am

Moonchild escreveu:Comida Favorita: amo um franguinho a parmegiana
Seu tipo favorito e porquê: tipo fada. eu voltei a me interessar por jogar pokemon em xy, justo quando o tipo fada foi introduzido na série. na época eu peguei gosto porque meus amigos heteros da escola viviam jogando de dragão e odiavam as fadas por ser tipo counter definitivo. no começo eu usava por estratégia (ter vantagem contra os pokémons favoritos deles), mas depois realmente peguei gosto pelo tipo. além de que é o tipo mais gay possível, né, como na época eu ainda tava no armário acabava sendo um jeitinho de eu ser "gay" sem ser.
Pokémon Favorito: mawile. eu nunca tive um pokémon favorito até xy. mawile foi a minha primeira mega, o que fez eu usar ela bastante durante o jogo e ela me acompanhou até a liga. fiquei super apegado com minha mawile, transferindo ela pro oras e depois pro sm.
Signo: virgem
Qual o Elemento que se Identifica: água? não acho que tem um motivo poético por trás, eu sempre gostei de água quando criança (quando me imaginava com super poderes, sempre tinha a ver com controle de água e tempestades).
Sonhos: ser super rico amo que amo sai da frente jeff bezos

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 039
Normal TypeFairy Type
Sua alma reflete ao Jigglypuff

Preso por uma pedra e negado pelo brilho da lua. Você é uma pessoa maravilhosa, isso é um fato. Não consegue se segurar, você realmente brilha quando está com os outros e não consegue não se destacar em certas ocasiões. É como cristal, é brilhante mas tem várias faces... com seus amigos, você é verdadeiro e colorido... já com sua família, você é trincado e incolor. Você está preso por algo que lhe prende em uma vida que não é sua, são muitos personagens para assumir e passou da hora de escolher quem deve ir ao palco de forma definitiva. Escolha o enredo e dite os personagens, qual personalidade é o vilão e qual é o herói? Para de se esconder para agradar outros, seja alguém mais feliz consigo mesmo e viva a vida de forma mais leve.

Seu grupo de amigos é razoável mas ainda tem alguns que se destacam de forma negativa, seja por falta de afinidade ou simplesmente caos. Algumas amizades estão na hora de ser desfeitas, chega de levar tantas facadas e use sua voz para espantar os que não gosta. Fique de olhos bem abertos e não durma na própria canção.

Em uma melodia animada que poucos são capazes de ouvir, você e Jigglypuff vão assumindo o que são de verdade. Se mostre mais para os outros e ignore os preconceitos, seja feliz e mostre para os outros o que é um show. Não se intimide com os olhares maldosos, seja livre para fazer o que quiser. O mundo é gigante e você está mais que preparado para vivê-lo de forma intensa. Seja criativo e tudo será um grande sucesso.   
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Seg Mar 14, 2022 4:05 am

Heiwas escreveu:Comida Favorita: Sorvete, Chocolate (de todo o tipo, em todo tempo), lasanha e pizza.
Seu tipo favorito e porquê: Voador, Fogo e normal. Pode ser clichê, mas os tipos Flying sempre me deram uma certa ideia de liberdade. Eu sempre gostei muito do design de asas e do conceito que a maiorias dos tipos voadores costumam carregar, sem contar que eles também tendem a ser pokémon rápidos. Já com os tipos fogo é mais uma questão de nostalgia, já que todos os meus iniciais (exceto sinnoh e unova) preferidos são os de fogo e eu, realmente, sou viciada em pokémon como Rapidash e Flareon. Os tipo normal sempre possuíam uma aparência cativante e, apesar de serem bastante normais, eu os achava muito interessantes e fora do padrão.
Pokémon Favorito: Pidgeot, Raichu, Flareon, Quilava, Quagsire e mais uns quinhentos...
Signo: Escorpião
Qual o Elemento que se Identifica:  Fogo, pois, apesar de consumir tudo com uma crueldade medonha, o fogo pode ser gentil e caloroso. Se o fogo vai destruir ou proteger, depende muito de como é manejado e a intenção de seu uso e isso me lembra bastante de como a vida é em geral.
Sonhos: Sonho em encontrar meu lugar no mundo. Que um dia eu possa estar onde deveria estar e seja feliz e satisfeita por estar cumprindo minha função no mundo.

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 177
Psychic TypeFlying Type
Sua alma reflete ao Natu

Um céu que te liberta e traz experiências em um crescer adiantado. Você é jovem, é bastante jovem... mas carrega inteligência. Se mostra como tola perante aos outros, mas na verdade está observando o cenário que está sendo incluída. Extremamente paciente, você vê as pessoas com outros olhos tentando enxergar o mundo de forma mais crítica e perfeccionista. Mesmo que tudo esteja em desordem, você se mantém em silêncio enquanto muda o quem tem de mudar usando o tempo. De pouco em pouco vai atingindo seus objetivos sem que ninguém perceba, e no fim é dada como a líder de um projeto ou grupo de amigos.

Seu social é vago, existem brechas que devem ser preenchidas. Não existe nenhum rótulo na sua vida, ninguém é dado como melhor amigo ou colega... até mesmo rival ou inimigo. Você é quem dita os que as pessoas são no seu meio, e no fim todos estão no mesmo patamar. Em questão de afinidade, sua família está sempre em primeiro lugar e você tende a ter grande conexão com seu pai ou sua mãe. Estas figuras são as que você tem como "Melhores Amigos" e é sempre bom tê-los por perto.

No fim de tudo, você e Natu estão conectados mentalmente. Paciente e silenciosa, você segue a vida com um olhar crítico mas ainda misterioso. Você não é agressiva, na verdade é bastante bondosa. Só que é sempre bom lembrar que você não está acima de ninguém, este sentimento de superioridade não te domina mas no fundo do fundo... você se sente superior aos demais que te cercam. Apenas viva a vida do modo que vive, as vezes você já está no caminho certo.   


Última edição por Candy em Seg Mar 14, 2022 4:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Seg Mar 14, 2022 4:20 am

Lyurichev escreveu:
Comida Favorita: Pizza.
Seu tipo favorito e porquê: Dark, eu gosto de ter uma energia mais quieta e até mesmo... Negativa? E acredito que os Pokémon do tipo Dark meio que puxam mais pra esse lado.
Pokémon Favorito: Giratina.
Signo: Virgem.
Qual o Elemento que se Identifica: Terra. Vejo ela como algo mais neutro. Eu sinto que o fogo não é pra mim pelo motivo de que eles são mais quentes, entusiasmados, furiosos e sinto que sempre vão atrás do que querem, acho que eles colocam muito suas emoções nisso, algo parecido com o signo Áries. A Água eu vejo como algo mais calmos e inteligentes como capricórnio e não gostam muito dessa impulsão que o fogo tem, meio que isso levaria a tona a luta entre Fogo e Água. o Ar eu vejo como um elemento mais forte dentre todos os outros, o vento consegue se sobrepor diante do Fogo e da Água e os outros elementos apenas ampliam a sua força, não tenho algo pra exemplificar de signo. E a Terra eu vejo algo como Câncer, eu me identifico mais com esse signo pois eles seriam mais sensíveis e protetores, melancólicos, ficam mais neutros apenas tentando manter o equilíbrio entre os quatro elementos, já que a terra com exceção de desastres naturais como tremores, são dificilmente modificadas e violentas. Vejo isso também puxado pra mim, dificilmente eu me veria tendo um tremor que pudesse afetar algo, eu gosto de me manter sempre na mesma.
Sonhos: Sendo bem sincero, não tenho nenhum no momento, talvez eu esteja sendo depressivo demais, mas eu não tenho um objetivo firme que eu realmente queira, normalmente as coisas que eu gostaria de ter sempre desisti poucas semanas depois, isso vem de tudo, desde objetivos profissionais à relacionamentos, coisas que eu gostaria de comprar, sempre desisti de tudo que quis, desde os meus 14 anos eu fui assim, já irão fazer 10 anos.

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 332
Grass TypeDark Type
Sua alma reflete ao Cacturne


Sua raiz cresce em um solo de tristeza que... sinceramente, não lhe cabe e nem se force a caber. Você é movido pela falta de energia, certa solidão e uma grande vontade de viver algo. Extremamente gentil, você se nega a mostrar aos outros o quão incrível você é. Se fecha num deserto de depressão, lugar onde as areias são feitas de oportunidades que passaram por conta do seu modo de agir. Está atrasado, atrasado para ver o quão talento você é e o quão maravilhoso também é. Muitas pessoas estão buscando-o para formar laços, tanto no amor quanto na amizade. Está na hora de parar de olhar para chão, vislumbrar o céu e todas as possibilidades que a vida vem lhe entregando. Foque suas raízes na sua personalidade sábia, foque cada gota d'água na pessoa esforçada que você sabe que é.

Seu circulo social é vazio, não totalmente... você tem pessoas que contam com você mais que você conta com elas. Está na hora de remover os pesos das amizades e passar a focar em si mesmo, não carregue tantos fardos pelos outros e se guie com os próprios sentimentos. Talvez, a causa de tanta tristeza esteja sendo formada em volta das pessoas com quem você anda. Não desfaça estas amizades, tente aprimorá-las para algo mais real e menos fúnebre. As pessoas são ótimas para nos arrastar para baixo, portanto, seja o primeiro do seu círculo a ver a vida com mais otimismo e dê mais importância para as pessoas que realmente vão querer te ver bem.

Presos na escuridão de um deserto repleto de solidão, você e Cacturne estão prontos para ver o que acontece nas dunas. Dito como antes, está na hora de agir e deixar toda está vida sombria de lado. Viva algo novo junto de seus amigos, crie novos laços e se atente ao que a vida vem entregando. Muitos se importam com você, mas são capazes de jogá-lo para baixo só para alcançarem o topo. Se atente a tudo. 

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2156
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2156
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2156
Extras : Sorteios

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Ter Jul 19, 2022 1:50 pm

Comida Favorita: Big Mac
Seu tipo favorito e porquê: Fire Type - Acho eles poderosos, imponentes, sempre brilham quando aparecem.
Pokémon Favorito: Garchomp - Ele é feroz, transborda poder e imponência!
Signo: Leão
Qual o Elemento que se Identifica: Fire Type - O fogo é calor, destruição.
Sonhos: Ter uma vida plena, ver minha filha crescer bem.
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Seg Jul 25, 2022 3:27 am

Biskka escreveu:Comida Favorita: Big Mac
Seu tipo favorito e porquê: Fire Type - Acho eles poderosos, imponentes, sempre brilham quando aparecem.
Pokémon Favorito: Garchomp - Ele é feroz, transborda poder e imponência!
Signo: Leão
Qual o Elemento que se Identifica: Fire Type - O fogo é calor, destruição.
Sonhos: Ter uma vida plena, ver minha filha crescer bem.

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 240
Fire Type
Sua alma reflete ao Magby

A faísca que se esconde em brasas. Você é um dilema, está contando a verdade para si mesmo? Esconde algo para você ou seus amigos? Você não é uma pessoa misteriosa, na verdade, é uma pessoa que omite muito. Não é introvertido, mentiroso ou tímido. Mas se esconde em uma carapuça que não te cabe. Quem é você? Está na hora de se auto descobrir, se amar e ver seu real ser. Você planeja uma vida que muitos almejam, mas quase não se move para tornar seus sonhos realidades. Cospe brasas e opiniões sobre os outros, mas sabe que só reproduz o que o seu ser é. Muitos não pedem sua opinião, mas você a dá sem que os outros realmente tenham interesse no que você pensa. É uma pessoa ligeiramente inocente, sua força esconde uma fraqueza misteriosa. Um trauma? Um desejo? Só cabe a você descobrir. Quem é você?

Sua família está feliz com o andar da carruagem, estão satisfeitos com o que obtiveram até o momento. Só tente não se sacrificar pelos desejos de outrem, seus amigos e família gostam de você pelo que é. Está na hora de parar para pensar e ver o que tem daqui para frente, não está muito parado? Provavelmente anda gastando sua energia com coisas que não são interessantes. Tente crescer, almeje mais seus objetivos e atravesse melhor seus obstáculos. Evite escancarar seus sentimentos, e não seja sempre forte. Tente medir bem as coisas, não force uma força que não é sua.

Você é uma pessoa justa e moderadamente feliz. É uma pessoa tão feliz que alegra os que estão ao seu redor, é como se fosse uma fogueira que conforta os que estão perdidos. Você é cercado por pessoas que estão tentando entender quem é você. Que tal se abrir para eles?

Sua alma brilha ao lado de Magby. Uma chama incandescente em um corpo pequeno e de mente fechada, se abra mais e converse mais com os outros. Evite incomodar os que estão ao seu redor em busca de um pouco de atenção, adquira amizades de forma mais tranquila e também tente entender o lado dos demais. Você não pode decidir o que os outros acham  ou não, mas pode moldar o que vão achar de você daqui pra frente. O que lhe atrasa em seu crescimento são seus sentimentos confusos, seu ser já cresceu e está pronto para evoluir... só é necessário que se conheça melhor.


Última edição por Candy em Seg Jul 25, 2022 3:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Ter Jul 26, 2022 12:52 am

Comida Favorita: Feijoada
Seu tipo favorito e porquê: Dark. Desde que comecei assistir/jogar, sempre gostava de ver os Pokémon Dark, os moves e os episódios focado nessa tipagem. Talvez por gostar de aura sombria, enquanto adolescente gostava desse tipo. Atualmente, ainda me identifico por gostar dos Pokémon, como também por lembranças de quando comecei acompanhar.
Pokémon Favorito: Zoroark
Signo: Sagitário
Qual o Elemento que se Identifica: Fogo. Considero um elemento importante que pode dar vida ou facilitá-la em diversos pontos, desde que bem utilizado. Ao mesmo tempo, em proporções desiquilibradas, pode causar destruição.
Sonhos: Meu principal sonho é ter sucesso na área que escolhi e conseguir dar uma vida - para minha futura família - com aquilo que não consegui enquanto criança. Também quero ajudar meus pais e quem me ajudou enquanto estava nos estudos.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Seg Ago 08, 2022 9:24 pm

Forseti escreveu:Comida Favorita: Feijoada
Seu tipo favorito e porquê: Dark. Desde que comecei assistir/jogar, sempre gostava de ver os Pokémon Dark, os moves e os episódios focado nessa tipagem. Talvez por gostar de aura sombria, enquanto adolescente gostava desse tipo. Atualmente, ainda me identifico por gostar dos Pokémon, como também por lembranças de quando comecei acompanhar.
Pokémon Favorito: Zoroark
Signo: Sagitário
Qual o Elemento que se Identifica: Fogo. Considero um elemento importante que pode dar vida ou facilitá-la em diversos pontos, desde que bem utilizado. Ao mesmo tempo, em proporções desiquilibradas, pode causar destruição.
Sonhos: Meu principal sonho é ter sucesso na área que escolhi e conseguir dar uma vida - para minha futura família - com aquilo que não consegui enquanto criança. Também quero ajudar meus pais e quem me ajudou enquanto estava nos estudos.

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 341
Water Type
Sua alma reflete ao Corphish

Um riacho tranquilo que conforta os demais. Você é uma pessoa agradável e basicamente muito tranquila, evita desconfortos e curte a vida da forma mais sucinta possível. Vive na maciota, acompanhado da calmaria de águas rasas e verdejantes. Um líder humano que lidera com punho leve, ditando aos outros com simpatia e grande amizade. Sua voz é naturalmente mansa, as pessoas gostam de estar por perto e pedir conselhos. Você é tranquilo e é uma boa pessoa.

Seus amigos podem dizer que você é simpático, mas um tanto quanto sonso. É necessário se ligar mais nos outros e se atentar a quem realmente vale a pena, muitos podem estar tramando maldades atrás de você e preparados para apunhala-lo. Tente ir com mais força atrás de seus objetivos, não siga a maré e se torne a maré. Camarão que dorme, infelizmente... a onda leva. As vezes você opta pelo caminho mais tranquilo pela sua própria sobrevivência, evitando dores de cabeça e demais transtornos. Cria-se um ambiente mais aconchegante para si mesmo e até atrapalha os que estão em sua volta.

Com um senso de justiça afiado e prático, calmaria, além de claro um bom senso de humor ligado a maturidade. Sua alma reflete a Corphish. Guiado por um instinto de sobrevivência adaptativo, evitando sempre predadores e procurando por lugares onde se encaixa. Um Pokémon basicamente bastante tranquilo que se resguarda de confusões e cria amizades por onde vai. Só é recomendado não guardar tantos sentimentos, cedo ou tarde, essa raiva evoluirá junto consigo e se tornará um violento Crawdaunt.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
Cabana de Tarot | Candy - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Dom Fev 19, 2023 3:18 pm

Comida Favorita: Não tenho uma comida favorita, mas eu gosto bastante de massas no geral, mas eu diria que lasanha é o meu ponto fraco do momento.
Seu tipo favorito e porquê: Water e Ice, estes dois tipos são meu tripó favorito pela simbologia que eles representam desde o começo quando comecei a acompanhar a saga sempre fui muito mais apegado a estes tipos devido a sua gama de Pokémon, lindos, fortes e com um potencial avassalador. É também dada a possibilidade de eu sempre estar conectado a isso, dada a outras franquias o quesito Água sempre me chama mais atenção.
Pokémon Favorito: Primarina
Signo: Libra, dada a simbologia dos astros, o meu signo mor me representa muito ainda mais com a balança que ela representa, o conceito fantasia e magia me representa muito.
Qual o Elemento que se Identifica: Água sem dúvidas é o meu elemento mor, sempre fui mais apegado a coisas aquáticas, apesar de ser tassalofobico, algo a se pensar. Gosto tanto do mar, mas só de pensar em estar dentro dele me sufoca, me sinto com falta de ar em pensar na possibilidade de morrer afogado apenas por estar dentro da água. Antigamente eu ia a praia, mas no decorrer dos anos não me interessa mais por conta deste meu medo que aflorou dentro de mim.
Sonhos: Sonho em um dia me tornar um grande designer de sucesso.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado Dom Fev 19, 2023 8:03 pm

Demian escreveu:Comida Favorita: Não tenho uma comida favorita, mas eu gosto bastante de massas no geral, mas eu diria que lasanha é o meu ponto fraco do momento.
Seu tipo favorito e porquê: Water e Ice, estes dois tipos são meu tripó favorito pela simbologia que eles representam desde o começo quando comecei a acompanhar a saga sempre fui muito mais apegado a estes tipos devido a sua gama de Pokémon, lindos, fortes e com um potencial avassalador. É também dada a possibilidade de eu sempre estar conectado a isso, dada a outras franquias o quesito Água sempre me chama mais atenção.
Pokémon Favorito: Primarina
Signo: Libra, dada a simbologia dos astros, o meu signo mor me representa muito ainda mais com a balança que ela representa, o conceito fantasia e magia me representa muito.
Qual o Elemento que se Identifica: Água sem dúvidas é o meu elemento mor, sempre fui mais apegado a coisas aquáticas, apesar de ser tassalofobico, algo a se pensar. Gosto tanto do mar, mas só de pensar em estar dentro dele me sufoca, me sinto com falta de ar em pensar na possibilidade de morrer afogado apenas por estar dentro da água. Antigamente eu ia a praia, mas no decorrer dos anos não me interessa mais por conta deste meu medo que aflorou dentro de mim.
Sonhos: Sonho em um dia me tornar um grande designer de sucesso.

Cabana de Tarot | Candy - Página 2 119
Water Type
Sua alma reflete ao Seaking

Elegante e Familiar, é um protetor nato mas muito elegante. Em vários momentos de sua vida você demonstrou compaixão com seus familiares ou amigos, mas é sempre bom lembrar qual seu lugar e não tomar as dores ou soluções dos outros. Poderoso, mas ainda muito frágil, você é guiado por um senso afiado e pontiagudo sabendo onde meter sua cauda. É maduro, ou pelo menos faz parecer ser. Você é rodeado de pessoas que acreditam em seu potencial, e estão se saindo muito bem com seus conselhos. Você é um bom oráculo, mas ainda lhe falta um pouco de sagacidade.

Anteriormente foi dito, você é muito familiar. Mas devemos lembrar que nossa família nem sempre é a de sangue, onde fica o seu conforto? Com seus amigos, pais ou colegas? É sempre bom pensar bem onde você está se metendo para não forçar uma situação complicada. Você chama a atenção, positivamente ou negativamente. O rio tem cores verdes, e você é dominado por tons quentes e outonais. Você sempre chama a atenção queira ou não. E isso é algo bom, tente lidar com a vida desta forma repleto de amigos e com pessoas que você pode confiar. Seu cardume parece estar crescendo cada vez mais, continue assim.

Os rios correm com Seaking ao seu lado. Você é modesto, gentil, leal e também muito elegante. Você anda chamando a atenção de muitas pessoas, precisa ser mais decisivo em suas opiniões e tomar cuidado com quem se aproxima. Apesar de estar equipado com um chifre pontiagudo, tome cuidado, seus oponentes podem ter dentes ou facas bem mais afiadas.  


Última edição por Candy em Dom Fev 19, 2023 8:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Ortografia)
Conteúdo patrocinado

Re: Cabana de Tarot | Candy - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2