Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyHoje à(s) 6:32 pm por PokéDados

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyHoje à(s) 9:29 am por PokéDados

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyHoje à(s) 9:28 am por L Mars

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 11:31 pm por PokéDados

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 11:21 pm por Inkka

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Inkka

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 9:22 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 8:45 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 8:42 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 6:53 pm por L Mars

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 6:20 pm por L Mars

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 6:19 pm por L Mars

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Ártemis

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  EmptyOntem à(s) 12:45 pm por Lando Grape


[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada. [Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2782
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Little King
Little King
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2782
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2782
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada. - Publicado Qua Fev 02, 2022 3:02 am

Link da primeira rolagem referente a este post.

Neste momento meu coração era só alegria. Os dias que passei cuidando, esquentando e protegendo aqueles ovos finalmemte deram resultado. Finalmente estavam eclodindo e eu iria descobrir quais Pokémons saíram  dali. Eu estava muito ancioso.

Para quem se pergunta da onde estes ovos surgiram, bem, foram presentes dos meus tutores dentro do Team Aqua. Segundo eles, eu agora poderia viver por conta própria e, em jornada pelo mundo Pokémon, eles não poderiam mais cuidar de mim. Então, assim, esta era uma forma deles me ajudarem em minha jornada e me deixarem uma lembrança deles.

- Veja, este está abrindo primeiro. O que será que vai sair daí? - Disse Roger, apontando para o ovo.

Um crack foi o som que fez meu coração acelerar, seguido de um chorinho que mais parecia uma canção de uma caixinha de musicas. Sua pele é azulada, seu corpo é meio desengonçado recoberto por uma carapaça cascuda e com membros longos como barbatanas. Porém ele era pequeno. Bem pequeno.

- O... Oque é  isso? Não deveria ser... Maior?- Pergunto, um pouco descepcionado.

- Olha, é um Baby Lapras. Ele vai ser maior, um dia. Também vai ser muito forte, mas você vai ter que cuidar dele até lá, por que por enquanto ele ainda ébem frágil. Mas veja, o outro também está eclodindo. -

Do segunso ovo saiu uma criatura que após algins instantes ganhou os ares, planando no lugar. Seu corpo é chato e com uma calda longa. Seus membros são barbatanas largas que mais pareciam asas. Seus corpo como o de uma pipa, característico de sua espécie não me deixou duvidas.

- Um Mantyke! - Falo, entusiasmado.

Com as duas surpresas, eu mal dormi durante a noite, cuidando de ambos. assim que eclodiram eu captuei duas Birth esscenses da eclosão de cada ovo em meu essence jar para usar futuramente em meus rituais shamanicos. Como recomendado por Roger, capturei cada um em uma Pokebola e esperei para se adaptarem ao seu novo hábitat.  Porém, quase não dormi, esperando atenciosamente pelo dia seguinte, o dia que eu veria quão forte meus novos amigos eram.

Na manhã seguinte eu saí da pusada cedo, animado em seguir minha jornada, mas Roger insiatiu em me mostrar como uma batalha Pokémon realmente acontece. Não demorou muito para ele, um Ranger experiente, encontrar Pokemóns nos arredores.


[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  742
HP: 100%
Spoiler:



- Vá garoto, esSa é  uma Cutiefly. Use seu Mantyke para derrotar ela. -

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  458 - Mantyke
HP: 100%
Spoiler:


Saco de imediato minha Pokedex para ver o Pokémon oponente (Os meus tbm) para catalogar, e então dei seguimento ao combate.

Nervoso por minha primeira batalha, peguei minha pokeball em mãos e a lancei, liberando assim a Mantyke para o combate. A principio ela parecia meio... Lenta. Perdida, mas assim que percebeu o Cutiefly, um brilho desafiador tomou os seus olhos.

- É isso. Mantyke, use Tackle na sua oponente e...Hey, hey, o que está fazendo? -

Assustado eu só recuei, pois do nada, um jato de água saiu da boca da Mantyke (Water Gun 30% do HP) jogando a Cutiefly na parede com tanta força que eu me assustei. Atordoada a bichinha caiu. Ela então se levantou do susto e batendo suas asas lançou uma rajada de pó brilhante (Fairy Wind 19%) em direção a minha mantyke que sentiu aquilo como um incomodo, mas não se deteve no combate.  A Cutiefly tentou se levantar batendo suas asinhas faéricas para alçar voo, mas a Mantyke lançou outro jato de água de pressão extrema (Hydro Pump 80% do HP) que a atingiu em cheio, nocalteando a pobrezinha de uma única vez.

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  458
Mantyke
HP: 81%

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  742
Cutiefly
HP: 0% Nocalteado.

Com a cena, Roger respirou fundo e sorriu, me dando um tapinha amigável nas costas. - Hydro Pump é um movimento avançado para Pokémons do tipo água, sua sua Mantyke já o dominou facilmente. Você tem um Pokémon e tanto em suas mãos. - Concluiu, orgulhoso.

Com isso, não me restou muito a fazer se não parabenizar a Mantyke, lhe fazer um carinho agradecendo sua sua boa batalha e, após isso, recolher ela para sua Pokebola. Ela merecia um descanso após este show hídrico de alta pressão. Aproveitei o momento para com meu essence jar, capturar a essencia daquele pokemon em combate, colehndo uma Fairy essence  para uso futuro. 

Favor Adicionar o Mantyke e o Baby Lapras na minha Party. Ambos já eclodidos.

Adicionar também:

+78 de XP pro Mantyke
Mantyke sobe para lvl 6 com 34/57 de XP.
1 Fairy Essence.
4 Birth Essence.

Favor adicionar as Dex dos Pokemons


Última edição por Little King em Qua Fev 09, 2022 6:02 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Little King)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20137
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20137
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20137
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada. - Publicado Qui Fev 03, 2022 10:12 am

Aprovado.



Spoiler:


Última edição por IV em Qua Fev 09, 2022 7:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2782
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Little King
Little King
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2782
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2782
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada. - Publicado Dom Fev 13, 2022 11:09 am

Sorteio do Hydro Pump

- Bem garoto, eu te ajudei nos primeiros passos da sua jornada, agora é com você. Siga seu caminho, seus próprios combate e evolua como um treinador pokémon. Nos veremos de novo, por aí. - Roger era um homem esperiente e, acima de tudo, ocuparo. Eu já havia tomado muito do tempo dele, então apenas segui minha jornada, sozinho. - Obrigado pelo apoio, Roger. -

Eu estava em Pallet, iniciando minha jornada, Agora era apenas eu e meus pokemons seguindo rumo a Liga Pokémon. Mas para isso, antes eu precisava ir ao pokecentro curar minha Mantyke e ir ao Pokemart para comprar algumas pokebolas e poções. Eu sabia que tinha uma seguindo a rua após o laboratóri do professor Oak, então me dirigi até lá. Porém, em meio ao caminho encontro uma figura baixinha, furiosa e selvagem. sua pelagem roxa, sua cauda circular e seus bigodes espetados não me davam duvidades de que este era um Rattata. Rapidamente pego minha Pokedex para avaliar meu oponente que não parecia nada feliz em me ver.

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  019MS - Rattata
HP: 100%
Spoiler:

- É isso então, minha primeira batalha solo. Vamos lá Piplup, é sua vez. - Falo, direcionando minha mão para sua pokebola, quando um feixe de luz vermelha saiu de minha cintura em direção ao Rattata. a sua frende se materializou minha Mantyke, flutuando como um pokemon de seu tipo costuma fazer.  

[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  458 - Mantyke
HP: 81%
Spoiler:


- Mantyke, volte. Você está ferida.- Falo, esperando que a pokémon entenda e volte para desncaçar.

-Mannn! - Porém, ela era teimosa de mais para aceitar isso. Ela queria lutar, queria provar seu valor e sua determinação e eu, como um treinador, deveria apoiar ela.

- Está certo. então mantyke, usar Water gun no Rattata!-

- Maaann! - Ela então inspirou e exalou um fluxo continuo e comprimido de água no oponente, o molhando e causando danos (37%) neste, porém, ele também não se deixou abatar. Logo se recuperou e usou sua calda em um balanço (Tail Whip) para, com suas habilidades, reduzir a defesa de Mantyke, que sentiu oefeito do golpe, parecendo mais cansada.

-Rattataa! - Pradou seu oponente, se preparando para atacar, mas eu não poderia deixar aquilo continuar ou Mantyke ficaria ainda mais ferida.

- Mantyke, finalize ele com seu Hydro Pump! - Indiquei.

Como esperado, Mantyke seguiu, o comando inflando o peito e exalando um fluxo poderoso de água que jogou o Rattata longe (84%) com a potencia do golpe, nocalteado.

- Mann, mann! - Comemorava minha pokémon, alegre de ter vencido combate. Ela era realemnte durona e corajosa e eu valorizava muito isto. Após um carinho, ela voltou para a pokebola, contente.

Após capturar uma normal essence do Rattata derrotado, segui para o pokecenter, parei a frente de uma arvore para colher umas frutinhas, recolhendo uma Cherry Berry que estava ali, dando sopa para mim. Eu sabia que pokemons adoravam estas furtinhas, por isso, decidi pegar esta. Quem sabe, eu não dava uma para a Mantyke, em seu próximo combate?

Rattata: 0%
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  19

Mantyke: 81%
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  458


Favor adcionar:

66xp pra Mantyke.

Mantyke sobe pro lvl 7 com 34/78 de xp.

1 Normal Essence
1 Cherry Berry

A Dex do Rattata.


Última edição por Little King em Seg Fev 14, 2022 7:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Little King)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  197
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  196
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  700
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  134
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  135
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  136
Guardião Polícia Mensagens : 4516
PokePontos : 6968
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  197
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  196
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  700
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  134
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  135
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  136
Guardião Polícia Mensagens : 4516
PokePontos : 6968
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  197
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  196
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  700
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  134
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  135
[Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada.  136
Guardião Polícia Mensagens : 4516
PokePontos : 6968
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada. - Publicado Ter Fev 15, 2022 9:49 am

Aprovado
Pode prosseguir


Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Rote Pallet 001] Iniciando a Jornada. - Publicado