Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:07 pm por PokéDados

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:38 pm por Inkka

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto


[Capitulo Especial Hisui] Ascendendo [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Ter Out 18, 2022 1:23 am

Aihara Seiji
?????
?????
Jogados para os lados durante a combinação de Hydro Pump, tanto meu corpo como os de Honchkrow atingiam o solo com força, sentindo o sangue sair de minha boca enquanto minha visão embaralhava um pouco. Toda a situação estava tomando um rumo de certo modo desesperador apesar de nossos ataques, mas, sentia que se continuássemos, a batalha estava perto de ser vitoriosa para nós — Raven.... Ugh... Se levante.... — Tentava o meu melhor para levantar, sentindo meu corpo inteiro doer com o impacto, estava acostumado a ser atingido por golpes de pokemons, mas, algo tão potente, não deixaria quase nenhum humano em pé ainda após ser atingido.

Fincando a espada no solo, fazia o meu melhor para levantar, enquanto Honchkrow, apesar de seus ferimentos, urrava com força, usando suas asas para não deixar seu treinador na mão, não só se levantando como me auxiliando a faze-lo. Minha visão embaçada aos poucos retornava, contudo, a dor permanecia. Antes que pudesse perceber, minha visão era cegada mais uma vez pelos Thunderbolts, sentindo meu corpo ser atingido, amplificando ainda mais a dor, me custando demais para me manter ainda consciente, mas... Quando estava prestes a desmaiar, sentia uma leveza súbita em meu corpo e vozes em minha mente — Landorus... — Sussurrava abrindo os olhos, flutuando em meio ao campo pelos poderes de um dos lendários semelhante ao que havia encontrado, enquanto Landorus fazia o seu melhor para prender Palkia no solo.



Uma abertura era criada com a ação dos lendários, meu corpo formigava de dor enquanto observava Honchkrow e Samurott ao meu lado, igualmente flutuando com a força eletrica, porém, logo tudo seria finalizado por Palkia, precisávamos agir, sem pensar, sem pestanejar, sem hesitar, precisávamos ataca, precisamos seguir em frente! Apertando minha espada com toda força, tentando ao meu melhor ignorar a dor, sentia a pata de Samurott encostar em meu ombro. O pokemon anteriormente desmaiado, abria os olhos suavemente, completamente exausto e machucado, mas, de alguma forma, ainda ali comigo. Honchkrow fazia o mesmo, quase em estado semelhante de dor.

Os três estavam em seus últimos suspiro... Mas... Algo precisava ser feito. Erguendo minha espada em gemidos de dor, gritava com toda minha força — Landorus! Me conceda sua benção! — Exclamava para o lendário, no qual se virava em minha direção, reconhecendo o pulsar da Earth Plate que estava dentro de meu quimono — Masayoshi, Raven.... Um último puxão... — Sorria com dificuldade, enquanto os pokemons assentiam lentamente com a cabeça.

Rugindo com toda minha força, Honchkrow e Samurott faziam o mesmo, ambos concentrando a energia em seu corpo para criar um Dark Pulse final, mas, diferente de todos os que já haviam usado, levavam a energia para a lamina de minha Katana. Pouco a pouco a lamina brilhante ia tomando um aspecto obscuro, emanando uma aura de puro poder, ambos os pokemons me dão um empurrão nas costas enquanto forçava a mim mesmo para frente, aproveitando o flutuar elétrico para me lançar em direção de Palkia, ganhando uma grande velocidade. Landorus observando tudo aquilo, fazia o mesmo para colaborar com aquele que já havia provado seu valor.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 Tanjiro-kamado

Concentrando seu poder sísmico, Landorus utilizava Sandsear Storm, afetando a katana e criando um redemoinho de terra obscura na espada conforme seguia para o meu último ataque em direção de Palkia. Girando meu corpo no meio do ar, sem muitas forças para sequer abaixar meus braços, levava toda aquela energia para um movimento ofensivo final e derradeiro com toda a força que possuía em meu corpo. O sentimento que estava sentido era apenas um, meu corpo estava basicamente se partindo ao meio, movido apenas por determinação e pura ambição, movido por tudo aquilo que me fez chegar até ali!

Dark Storm!!!!!! — Gritava, agarrando a parte inferior da katana com tanta força que podia sentir minhas mãos sangrarem, girando meu corpo e desferindo um corte devastador que liberava toda a energia concentrada de Dark Pulse e Sandsear Storm contra a cabeça de Palkia, eclodindo o tornado de energia alaranjada contra o alvo.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 Icegif-1161

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 Samurott-hisui - Masayoshi (Hisuian Samurott)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 430 - Raven (Honchkrow)
Spoiler:




Última edição por Touko em Ter Out 18, 2022 1:49 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sáb Out 22, 2022 11:11 pm


Hisui
Kiri Shimizu
A troca de golpes magoava Palkia de forma não só física, mas mental também. O Pokémon se enraivecia, ordenava que uma torrente de água forte o suficiente empurrasse todos para trás e a conduzia com uma impiedosa corrente elétrica de dez mil volts. O lendário, sádico, decretava o fim da nossa petulância ali.

Se não fosse a aparição de duas silhuetas desconhecidas, estávamos perdidos. Eu senti medo num primeiro momento, mas eles pareciam estar ali para ajudar. As duas figuras aterravam o ataque com os seus poderes elementais, enquanto Thundurus se esforçava para descarregar o nosso corpo e absorver a estática com o objetivo de acordarmos. Além disso, compraram tempo para que pudéssemos enfim acordar. O Pokémon em sua forma original parecia estar numa situação complicada.

Despertei. Graças ao tempo comprado, pude finalmente recobrar a consciência. Eu não tinha morrido, então era um bom sinal; eu só me perguntava até quando. Eu flutuava por ordem de Thundurus. — Argh... Nem precisou de eu acordar amanhã para essa dor aparecer. Meu corpo... está... dormente. — Eu tentava dizer, ainda com um atraso na fala. — Q-quem trouxe... Essa gente toda... — Me referia aos Pokémon que nunca tinha visto na vida em meu horizonte visual.

De outro lado, meus Pokémon estavam num bolo junto com os outros companheiros e se levantavam quase ao mesmo tempo. Ótimo.

Então, pude ver Seiji num movimento quase suicida, se impulsionando contra o lendário num sacrifício definitivo. Ele se envolvia com a energia do ser alaranjado, sendo potencializado pelos ataques dos próprios Pokémon, materializando um vórtice de areia escaldante que consumia Palkia e, por algum tempo, era impossível saber se ambos haviam sobrevivido ao ataque final.

Eu estava sem palavras, mas ainda podia fazer algo antes que Palkia se aproveitasse da sua fraqueza. — Goodra salte diante dele, proteja-o com o Shelter! Gengar, use o Poison Gas nos olhos de Palkia para atrapalhar a sua visão e o Psychic em Seiji e traga-o para a segurança. Agora, é a minha vez.

Eu esperava que Gengar fizesse o que eu havia ordenado, assim como voltasse ao meu lado para que, junto a Goodra, pudéssemos finalmente atacá-lo. — Goodra, prepare um Steel Beam e mire no vórtex para que o ferro fundido conduza a eletricidade do Thunder Bolt do Gengar e crie uma explosão!

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 094
Gengar #094:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 706-h
Hisuian Goodra #706:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sáb Out 22, 2022 11:46 pm



 

忠誠
vs ???
Local: ???
Horário: ????


Entre escolhas e ao lado de desconhecidos, aquela poderia ser o fim de minha jornada. Sempre tinha sido alguém centrada que não deixava-me levar por emoções, afinal apenas atrapalhavam meu objetivo de ser uma líder de minha família, de meu clã. Bem, estava praticamente diante da morte e isso pouco importante naquele momento, precisava lutar e mostrar que nossa força era maior, afinal para alguém que sempre ficou mais isolada em seus objetivos, dependia de estranhos. Bem, ao lado dos meus Pokémon sabia que não precisava temer nada, tal batalha seria uma lenda entre minha família e não deixaria isso apenas em minha derrota, perderia com honra caso fosse necessário

Era um combate difícil, especialmente pela dor. Eram marcas difíceis que poderiam significar nossa morte, imaginar que todos os meus planos poderiam ir por água abaixo. Mas, isso não era algo que eu pensava naquele instante, ainda que fosse pela vida... precisava tentar proteger meus Pokémon, dar espaço para que eles pudessem vencer e ser estratégia. Afinal, se realmente quisesse ser uma líder para minha família, precisava vencer qualquer obstáculo. Ainda que esse na nossa frente fosse o mais poderoso de todos.

O golpe de água era assustador, pelo menos tínhamos ajuda de enormes figuras e poderosas, talvez tanto do que o monstro na nossa frente, ainda era uma batalha difícil. Mas, tínhamos espaço para juntar nossas últimas forças, não poderíamos desistir nem por instante. Todos tinham desejo de lutar e possivelmente ninguém ia desistir dessa oportunidade. — Azelf, me guie. — O pequeno aliado poderia ao menos me ajudar, acreditava que com sua força e dos outros, poderíamos vencer.

Afinal, era uma luta complicada e nenhum de meus companheiros paravam, isso mudava totalmente minha força de pensar neles se comparasse com um primeiro momento, especialmente pelas energias da placa psíquica que carregava comigo que tinha sido um presente do lendário, talvez fosse o momento dele retornar em usar tal por meio de seu poder místico, Mystical Powder. A força daquele movimento dele era uma oportunidade, afinal era uma forma do mesmo aumentar suas capacidades ofensivas e defensivas caso fosse possível.

Mas, era claro que não ia depender apenas deles, especialmente que focava em meu último golpe. Poderia ser minha última ação antes de morrer, poderia ser o último momento ao lado dos meus Pokémon. Tinha escolhido aquele caminho e não me arrependia de nada. — Se você puder lutar ainda, Kusunoki. Ataque-o com Leaf Blade tantas vezes quando forem possíveis. — Não tinha certeza se ele era capaz de lutar, mas como uma vontade de vencer, voltava-me para meu outro Pokémon, Rimuru. — Sei que você é um Pokémon dócil, Rimuru. Mas, precisamos ir com força total. Mostre-me seu poder dracônico, aproveite qualquer chances que nossos aliados criaram. — O dragão ficava em minha frente, apenas esperando qualquer ordem. — Draco Meteor, use todas as suas forças nesse ataque e depois Dragon Pulse, caso seja necessário. — Entre tantas batalhas, aquela era o que poderia resultar em minha morte, ao menos não deixaria meu nome simplesmente ser apagado da história, se fosse para morrer... ia morrer como uma heróina e todos poderiam reconhecer meus Pokémon.

Bem, era agora ou nunca. E, se morresse ali, sabia que tinha feito as escolhas certas. Estava confiante e com medo ao mesmo tempo, afinal a dor em meu corpo fazia que não controlasse bem meus pensamentos. Mas, não ia desistir. Iria com força total.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 724-h - Kusunoki (Hisuian Decidueye)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 706-h - Rimuru (Hisuian Goodra)
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Dom Out 30, 2022 3:32 pm

DISCOVER

Aparentemente Palkia era muito mais forte do que Dialga, pelo menos estando naquele estado, então teria fazia sentido o Close Combat de Gallade não ter surtido tanto efeito, o único problema era o fato do Pokémon ficar ainda mais vulnerável, acreditando ter sido uma falha de si mesmo ao acreditar que Palkia teria as mesmas desvantagens que Dialga. Teria que pensar de outra forma, e talvez Jolteon pudesse ser de melhor ajuda naquele momento, ainda que talvez nenhum de seus Pokémons tivessem um golpe super efetivo contra o Pokémon Lendário. Com os dois Pokémons, Ayan preparou-se para dar o próximo comando.

— Jolteon, use Thunderbolt com força total. Gallade, você está muito vulnerável agora, vá com Zen Headbutt!

Apesar de ter ótimos Pokémons, ele não tinha muitas opções naquela situação, então era o que podia fazer naquele momento, contando com a força de todos os outros que estavam lutando ao seu lado.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 135
Jolteon:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 475
Gallade:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Seg Out 31, 2022 12:31 am

Vai Decidueye eu escolho você


Sendo jogada para longe pelo Hydro Pump eu sentia o mundo inteiro girar enquanto o golpe ia me afastando cada vez mais do meu inimigo, eu fazia meu melhor para me manter firme e próxima de meus pokémons, mas repentinamente sentia minha cabeça bater de maneira brusca no chão me tirando a consciência por instantes... Tudo era uma grande escuridão e eu não sabia ao certo oque fazer, em meu sub-consciente eu chegava a me perguntar se eu poderia estar morta agora, se os outros estavam ainda vivos ou se aquilo simplesmente era um grande sonho e eu me acordaria a qualquer momento dele. Mas quando uma dor subia por todo meu corpo quase como chamas me engolindo eu despertava, Drapion tinha me dado um baita beliscão que deixava a área afetada claramente avermelhada, mas a dor não vinha disso especificamente, mas a pancada na cabeça tinha me deixada totalmente atordoada e eu me sentia extremamente bamba enquanto sentia sangue escorrendo pelo meu rosto, eu via o estado ferido de Drapion e olhando com calma pro restante do grupo entendia que eles não estavam especificamente num estado melhor do que o meu, mas sinceramente eu não tinha forças nem a condição de controlar meu corpo depois da pancada.

Em alguns lampejos de minha visão eu conseguia perceber agora que a besta eletrica que eu tinha derrotado em Cobalt agora estava ali nos auxiliando, em outro lampejo via Seiji num estado perigoso de saúde física, mas de longe era possível sentir aquela determinação flamejante enquanto ele mesmo efetuava seu golpe, se Seiji mesmo estando tão ferido tinha forças para lutar, como eu poderia me chamar de rival dele ficando ali parada no chão? Mordendo meu lábios em pura raiva até chegar no ponto deles sangrarem eu tentava reunir forças para me levantar, mas era em vão, Drapion percebendo minha tentativa de continuar lutando fazia o favor de me auxiliar a ficar de pé, basicamente garantindo que eu ficasse de pé a todo instante e não caísse, observando o campo de batalha e que todos já estavam efetuando seus ataques eu suspirava, não podia aceitar ser apenas um fardo para o grupo. Agora observando Thundurus eu suplicava mentalmente por sua força equivalente a um trovão, a sua velocidade superior a de um raio, a sua bravura para não temer nenhuma tempestade, seu poder para controlar os tempos... Eu precisava ser forte, meu corpo inteiro gritava naquela dor latejante, mas no fundo do meu ser eu gritava verdadeiramente por poder, gritava para ser útil, eles tinham me escolhido para aquele trabalho e não seria agora que eu fraquejaria...

Thundurus sentia a minha determinação fraca como um vento calmo de um céu limpo, mas que como uma tempestade surgia e aparecia forte de maneira repentina, ele entendia bem o potencial da jovem desde o dia a que ela o derrotou, então ele temporariamente concedia uma pequena quantidade de seus poderes para a jovem que tinha seu corpo tomado por eletricidade, suas dores? Simplesmente desapareciam, ela se sentia agora mais revigorada do que nunca, mais forte do que nunca... Mais determinada do que nunca... Tendo a benção do lendário agora ao meu lado eu me sentia mais do que capaz de ser útil - Drapion... Use Cross Poison- minha voz dizia com um tom de autoridade impecável, meu rosto agora não carregava nenhuma expressão enquanto a eletricidade percorria meu corpo - Typhlosion, sei que você não esta bem, mas por favor, se levante, fortaleça seu companheiro, use Hex- eu falava olhando para o meu segundo pokémon que a muito tempo tinha sofrido golpes que ultrapassavam seus limites físicos, mas sabia que eu poderia ainda contar com ele. Subindo nas costas de Drapion eu observava o gigantesco Palkia preso na barreira - É agora...- eu simplesmente sussurrava.

Drapion então avançava furiosamente adiante enquanto suas pinças eram tomadas pelo seu potente veneno bonificado por ser algo da especialidade do meu pokémon, o Alpha avançava furiosamente adiante sem temer se ferir igual eu também não temia. Typhlosion ficava para trás, se levantando com dificuldade e gemendo de dor, mas sempre atendendo os pedidos de sua mestra... Suas chamas acediam primeiramente fracas e quase imperceptíveis, mas sabendo que sua mestra dependia de sua ajuda ele urrava ferozmente, clamando para que os espíritos escutassem seu mandato e aumentassem suas forças... Os espíritos o escutavam...Os espíritos iriam atende-lo... Repentinamente globos de energia surgiam envolta de Thyplosion que rapidamente eram incendiados virando chamas auxiliares ao pokémon, suas proprías labaredas cresciam exponencialmente ficando num tamanho nunca antes registrado, então usando suas últimas forças naquele momento ele fazia seu golpe, Hex, viajar todo o caminho até chegar em Drapion, suas garras em instantes eram tomadas pelo poder fantasmagórico do golpe, seu veneno agora parecia jorrar em uma quantidade exagerada...

Saltando em direção de Palkia, Drapion se aproximava cada vez mais de seu inimigo com a fúria em seus olhos enquanto eu permanecia de maneira imponente agora nas costas de meu companheiros. Thundurus vendo aquele ato de bravura decidia dar pela segunda vez seu apoio, utilizando de seus poderes intermináveis ele convocava seu ataque mais feroz... Wildbolt Storm, rapidamente uma tempestade de ventos incomparáveis e raios que rasgavam os céus aparecia, seu poder em instantes era transpassado para as pinças de Drapion que agora era o catalisador de uma grande quantidade de movimentos poderosos. Meu corpo agora parecia somente uma silhueta de uma guerreira com os raios atrás de si escondendo sua face e detalhes do corpo, tais raios que a todo instante passavam em sua volta para chegar em Drapion e alimentar seu ataque, em um único e rapído lampejo era possível ver meus olhos frenéticos e meus cabelos vermelhos esvoaçando freneticamente pelos ventos, a dor já estava retomando meu corpo, mas eu me recusava a cair, naquele instante eu sentia que eu poderia desmaiar a qualquer momento, mas eu não daria a satisfação para Palkia de me ver caindo, não até que ele caísse primeiro - Sucumba... Phantom Cross Storm- o nome daquela combinação de movimentos simplesmente surgia em minha cabeça, e saia de meus lábios como um sussuro, parecia simplesmente que o universo por si só nomeava aquele fenômeno que ocorreria somente uma vez em toda a hístoria.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 157-h - Hisuian Typhlosion
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 452 - Alpha Drapion
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Ter Abr 11, 2023 11:32 am


Capitulo Especial Hisui
Ascendendo


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 P8ZnyBL

O confronto final tinha chegado. O Spacial Rend de Palkia tinha feito grandes estragos mas também aberto a chance de novos aliados aparecerem. Dois novos lendários tinham sido invocados e sentia-se a força de um terceiro lendário que já antes tinha ajudado o grupo.
A determinação do grupo era forte e não se iriam deixar ser derrotados assim tão facilmente. Se fosse para morrer, iriam morrer cravando o seu nome na história de Hisui!
Seiji estava ferido mas não derrotado. Envolvendo a sua espada com a sua determinação e os moves dos seus Pokémons, juntamente com a benção de Landorus o samurai inundava todos os que o viam com determinação!
Kiri sentia a determinação de Seiji e ajudava-o como conseguia. O seu Goodra saltava ao lado de Seiji e usava o seu Shelter, criando temporariamente um escudo em torno do Samurai o protegendo e o ajudando na movimentação. Em simultâneo uma neblina de Poison Gas era arremessado sobre os olhos de Palkia, ferindo e cegando temporariamente o Lendário.
Porém não era só Seiji que queria derrotar Palkia e Surin manifestava a sua intenção materializando Azelf no campo de batalha. O Pokémon lendário vinha ajudar o grupo usando o seu Mystical Power em Palkia, empurrando-o um pouco para trás. Mas não era só Azelf que ajudava o grupo. Apesar de quase inconsciente Marylayn tentava por tudo erguer-se mas sem sucesso. Felizmente o Lendário Thundurus estava ali para a apoiar, energizando-a com a sua energia. Marylayn sentia-se recuperada e com a força de uma tempestade e agora, com a ajuda do seu Drapion, colocava-se de pé. As dores que sentia antes simplesmente desapareciam, sentido-se mais revigorada que nunca.
Palkia usava Hydro Pumps para atacar e ganhar distância dos seus múltiplos oponentes, mas o Shelter de Goodra protegia Seiji e os restantes pokémons. Subitamente um Thunderbolt acertava no Lendário, proveniente do Jolteon de Ayan e logo em seguida uma tempestade abatia-se sobre Palkia. Era o Wildbolt Storm de Thundurus que envolvia Palkia. O estranho Centauro Lendário tentava sair daquele turbilhão de vento, mas sem sucesso.
Os céus escureciam e enormes meteoritos começavam a cair sobre o Lendário. Era o Draco Meteor do Goodra de Surin mas o Pokémon não parava por ai e usava um Dragon Pulse sobre o seu próprio ataque, partindo os meteoritos em fragmentos mais afiados e energizados com ainda mais energia dracónica.
Seiji preparava-se para o golpe final, levantando a sua katana mas três vultos passavam por ele. Era Gallade de Ayan que usava o seu Zen Headbutt quebrando a postura defensiva de Palkia e logo em seguida a lamina afiada de Kusunoki, o Decidueye de Surin que cortava o corpo rijo de Palkia com um golpe rápido da sua Leaf Blade.
O Samurai humano saltava para reduzir a distancia e sentia algo sobre os seus pés, o impulsionando ainda com mais força. Era o Drapion de Marylayn que usava o seu corpo como impulso para o Samurai, mas ao mesmo tempo atacava aquele boss final com uma mistura de Cross Poison e Hex, envolvido ainda com a tempestade de Thundurus provocando uma explosão enorme que era aumentada pela combinação de um Steel Beam elétrico proveniente do Goodra e Gengar de Kiri.
Com um único movimento Seiji desferia o golpe final. Um potente Dark Storm que despedaçava o corpo de Palkia, o fraturando como um espelho quebrado. Subitamente Seiji sentia o seu corpo e parar no ar e a ser rapidamente puxado pelo Psychic do Gengar de Kiri.

A estranha forma que Palkia tinha ficado partia-se, revertendo-o ao aspeto normal do Lendário e o "Senhor do Espaço" acabava por cair no chão inconsciente.
O grupo parava, naquele instante. Olhavam-se tentando perceber se realmente tinha tudo terminado ali e ainda estavam a salvo e por breves instantes todos ficavam imoveis e sem reação. Porém uma pequena gargalhada de Surin quebrava o estado de choque e rapidamente todos relaxavam os seus corpos tensos e suspiravam de alivio, rindo-se e caindo no chão. Seiji caia para trás, quase batendo com a sua cabeça no chão, com um enorme mas cansado sorriso. Tinham feito o impossível, derrotar não um "Sinnoh" mas dois.... Porém o seu sorriso rapidamente desvanecia.
Estando ele a olhar diretamente para cima, para um peculiar céu, viu um vulto a materializar-se. Primeiro era apenas uma esfera de luz, quase semelhante a um ovo gigante, mas que depressa se tornava um Pokémon enorme, com um enorme circulo detalhado em ouro em torno da sua cintura.
Este Pokémon era semelhante a Palkia e Dialga mas tinha uma beleza majestosa e, o que metia mais respeito ou medo, era o seu tamanho colossal. Era muito maior que Dialga e Palkia e o grupo rapidamente se preparava para um combate. Seiji mal tinha forças para agarrar na sua Katana e Marylayn sentia todo o seu corpo a perder as forças. Até os lendários que os tinham ajudado mostravam reverencia.
O estranho Pokémon olhava para Landorus, Thundurus e Azelf e com um leve aceno da sua cabeça os três desapareciam num brilho azulado. O lendário supremo olhava para os corpos caídos de Palkia e Dialga e olhava para o grupo.
Por instantes o grupo sentia um ódio enorme, mas que rapidamente foi substituído por admiração e prezo. Apesar de ele não ter uma boca humana, ou sequer algo semelhante a uma boca, o pokémon lendário parecia sorrir pelo sucedido. Baixava a sua cabeça e Palkia e Dialga eram envoltos numa luz azulada e os dois desapareciam daquela peculiar dimensão.
O Enorme Lendário pousava finalmente na arena, com uma suavidade tremenda, mas que mesmo assim fez todo o grupo tremer.
-- Obrigado... - Eram as únicas palavras que o Lendário, o divino Arceus, dizia ao grupo e subitamente todos ficavam cegos devido a uma luz branca intensa, obrigando todos, instintivamente, a tapar os olhos com o seu braço.

Ainda estavam todos sem conseguir ver mas sentiam uma leve brisa a passar pelo seu rosto e um agradável e reconhecido aroma no ar. Era um cheiro a terra e comida recentemente feita. Vultos começavam a surgir enquanto os olhos se habituavam novamente a uma visão normal, se adaptando depois daquele flash de luz.
-- Vocês.... Vocês estão bem! - Exclamava Cogita apertando todos do grupo, como se só assim acreditasse que era tudo real.
O grupo tinha surgido em Jubilife Village transportados pela magnificência de Arceus e não eram os únicos que tinham sido levados para lá. Cogita também tinha sido transportada para lá, assim como todos os que estavam perdidos em Hisui a combater os diversos cataclismos que estavam a acontecer. Todos estavam sãos e a salvo...
Mas Arceus não tinha só recompensado o grupo com um transporte rápido para segurança. Ainda atordoados os elementos do grupo: Seiji, Surin, Kiri, Marylayn e Michiru seguravam um delicado Ovo Pokémon que reluzia como ouro...

Aquele capitulo tinha terminado, mas a história iria continuar muitos anos após este incidente... Apenas aqueles cinco se lembravam genuinamente do que tinha acontecido naquela dimensão. Adaman e Irida tinham-se esquecido dos últimos dias e Cogita não comentava o que tinha acontecido, colocando apenas um dedo sobre os seus lábios, silenciando qualquer pergunta que lhe era feita.
Jubilife Village não sabia ainda, mas o que tinha acontecido era apenas uma pequena anomalia temporal e de circunstância. Dentro de uns meses os Lordes de Hisui iriam revoltar-se de forma drástica tudo por causa de Arceus e da corrupção que Volvo lhe tinha transmitido. Mas Hisui, a futura Sinnoh, iria recuperar de todos os estragos que tinha sido afligida e o grupo defensor tratados como mitos e lendas, heróis de histórias de encantar contadas após décadas a crianças em torno de fogueiras...



______________________________________________
@Aqua  @Madrinck  @Touko  @Forseti  @Snow

Sim, terminamos finalmente.
Apesar do tempo (absurdo) que demorou espero que todos se tenham divertido por este Evento tão especial e diferente do RPG.
Como agradecimento pela paciência e perseverança voces os cinco receberam 1 Ovo Shiny de Qualquer Pokémon da Pokedex de Hisui, excepto claro Lendários.
Obrigado novamente e o Post fica aberto para qualquer narrativa em ON que queiram colocar, assim como qualquer comentário que qualquer membro queira fazer ^^
Obrigado <3


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Ter Abr 11, 2023 8:28 pm



 

忠誠
Final (?)
Local: ???


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 Artwork

Meu trabalho na vila tinha sido finalizado, até custava acreditar um pouco naquela batalha intensa com aquelas pessoas que eram desconhecidos por mim... mas, que se tornaram parceiros de uma "guerra". Bem, por fim... meu objetivo por ali tinha terminado, finalmente tinha alcançado meu objetivo principal que era ter o nome de minha família escrito naquela região, sair para uma família respeita e que assim fosse por gerações. Ao lado de meus companheiros... sabia que eu tinha meu limite de vida, não era imortal, mas esperava que fosse reconhecida como a responsável pelo nosso clã. Seja pela espada ou pelo respeito, tinha certo orgulho de como tudo estava acontecendo.

Esse era um defeito: pensava muito no futuro e isso talvez significasse que não tivesse tempo para viver minha vida de forma mais calma, mas... tinha sido educada dessa forma, precisava agir como uma samurai até os últimos dias de minha vida. Inclusive... com aquele pequeno ovo que tinha recebido naquele dia, naquela dimensão... dias, meses e até anos e nada. Não importava o quanto estudasse ou tentasse ter respostas, era como se ele tivesse "oco", mas era óbvio que poderia sentir algo especial nele, talvez apenas não pudesse ver durante minha vida.

Bom, pelo menos estava ao lado de meus companheiros Pokémon. Relembrava da batalha contra os lendários, era realmente um combate físico contra eles... quase tinha morrido, mas também tinha aprendido bastante para compreender um pouco mais sobre a vida e melhorou meu relacionamento com outras pessoas, em confiar mais nelas e não apenas em mim. Pelo menos isso era importante para estabelecer o futuro, de conseguir alianças que durariam ao longo da vida...

[MUITO TEMPO DEPOIS]

Acredito que conclui todos os objetivos da minha vida, ou quase todos. Infelizmente, não tinha sido capaz de ver aquele Ovo que tinha recebido no dia daquela batalha nascer, é quase como um tesouro especial de minha família. Estava cansada, não tinha energia mais para viajar pelo mundo, apenas ficava em minha casa. O mundo tá bem diferente de quanto viajei para a vila... minha memória não é mais a mesma, mas... tenho orgulho de minha família, bem grande por sinal. Vivi o suficiente até para ver filhos dos meus bisnetos, o mais novo tem 8 anos... uma criança que gosta de brincar bastante, nem se parece com um samurai... acho que o mundo não tem muito mais isso nessa época, bem diferente. Pelo menos, posso contar para ele sobre minhas aventuras, antes de morrer... quem sabe conseguir ainda permanecer um pouco de meu sangue samurai naquela criança...

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 562fc355d951442dae385ed3ebcb2392

Comentários escreveu:
Escolho Hisuian Cyndaquil shiny

Assim, finalizo um pouco sobre Surin. Obrigado pelo evento, me diverti bastante (nunca mais rusho assim)
A criança de 8 anos é o avô de Yuzuki e um bom contador de história para minha personagem que depois irei adicionar sobre.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 155 Cyndaquil Egg 503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 168711545
Spoiler:



Última edição por Forseti em Ter Abr 11, 2023 8:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Seg Jun 05, 2023 2:45 am

DISCOVER

Aparentemente Palkia era muito mais forte do que Dialga, pelo menos estando naquele estado, então teria fazia sentido o Close Combat de Gallade não ter surtido tanto efeito, o único problema era o fato do Pokémon ficar ainda mais vulnerável, acreditando ter sido uma falha de si mesmo ao acreditar que Palkia teria as mesmas desvantagens que Dialga. Teria que pensar de outra forma, e talvez Jolteon pudesse ser de melhor ajuda naquele momento, ainda que talvez nenhum de seus Pokémons tivessem um golpe super efetivo contra o Pokémon Lendário. Com os dois Pokémons, Ayan preparou-se para dar o próximo comando.

Michiru e os outros finalmente retornando a Jubilife City após uma jornada épica, repleta de desafios e batalhas contra lendários Pokémon. Eles haviam enfrentado Palkia e Dialga, os governantes do tempo e do espaço, e emergiram vitoriosos de uma batalha emocionante e intensa que em algum momento parecia não ter fim. No vilarejo de Jubilife, uma sensação de triunfo e realização os envolvia, e Gallade, e seu ágil Jolteon, provaram ser grandes aliados durante as batalhas.

O rapaz de cabelo azul refletia sobre a incrível batalha que havia ocorrido na dimensão dos lendários. Palkia e Dialga, com seus poderes incomparáveis, haviam desafiado todos ali presente, eles lutaram incansavelmente, usando estratégias e movimentos poderosos, e surpreendia-se com o fato de todos terem derrotado-os, e se não fosse aquele elo que cada um ali presente tinha com seus próprios Pokémons, aquilo não teria sido possível.

Apesar de tudo, ele ainda tinha duvidas sobre o que havia acontecido ali, e por que? O "obrigado" de Arceus deixava-o em duvidas, algumas coisas não pareciam ter sido claras o suficiente, mas aquele ovo que havia recebido parecia ser realmente especial, não era todos os dias que recebia um ovo do grande criador dos Pokémons e tinha certeza que alguma criatura especial iria eclodir dali.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 501503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  - Página 2 168711545
Oshawott #501:

— Eu consigo sentir algo muito especial vindo desse ovo!

Enquanto o vento soprava suavemente, Michiru prometeu a si mesmo continuar com seus objetivos no vilarejo, enfrentando novos desafios e crescendo cada vez mais forte. Sua jornada ainda estava longe de terminar, e ele estava determinado a explorar mais da região de Hisui, honrando a confiança da familia Kimura, que um dia haveria sucessores e tudo aquilo seria um legado a ser lembrado. Pelo menos era o que esperava.

Conteúdo patrocinado

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2