Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


[Capitulo Especial Hisui] Ascendendo [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qua Ago 17, 2022 11:45 pm


Capitulo Especial Hisui
Ascendendo



Abrindo os olhos lentamente viam que à frente deles estava um Pokémon cor-de-rosa flutuando sob uma nuvem.
-- Mor mourus? - Questionava ela num delicado sussurro...


A forte luz branca que à instantes os cegava era agora lentamente trocada por um céu de cores e explosões intensas e um forte vento cortante. As distorções temporais e o caos climático faziam-se sentir e muito naquele local. Estavam entre as ruínas de um antigo templo de grandes colunas de mármore branco, pintado de azul e dourado nas suas bases. Apesar do estado avançado de deterioração era possivel sentir-se naquele local uma forte presença. Não era nada "mistico" ou "poderoso". Não era uma presença de um Pokémon ou de algum conflito mas sim uma presença especial, que só locais de grande interesse possuem. Via-se nas ruínas a historia de uma civilização e de uma cultura, hoje esquecida e deteriorada.
Adaman agarrava subitamente Irida, que se tinha virado violentamente do grupo quase vomitando. Segurava o seu vómito - ou a sensação de vómito - evitando o pior. Adaman agia por instinto, como se de um irmão mais velho se tratasse, mas rapidamente largava Irida ao perceber que o seu instinto falava mais alto que a sua "lógica" do Clã.
Por instantes todos ficavam a observar, - excepto Cogita - , percebendo a gravidade da situação mas Cogita acalmava os animos com algumas simples palavras.
-- É normal a sensação de enjoou após um Teleport. - Dizia calmamente Cogita sem sequer olhar para Irida. Dada essa informação todo o grupo sentiu os efeitos do Teleport, como se fosse uma onda de choque criada pela realização de Cogita. Podia ser só um desconforto ou mal estar, mas todos acabavam por sentir algo, por muito bem que disfarçassem para os outros não perceberem.  

Cogita deixava o grupo recuperar da viagem. Não eram todos os que aguentavam uma viagem daquelas sem aviso ou preparação. Mesmo ela teve de se habituar quando foi ensinada pelos seus avós à décadas atrás.
Mas agora o grupo parecia estar mais calmo e aquele misterioso pokémon rosa tinha desaparecido, não antes de fazer uma pequena vênia e se transformando numa tartaruga cor de rosa, que vagarosamente saia das ruínas.
Estava na hora de explicar o que realmente iriam fazer. Agarrava naquele artefacto roxo, naquela "batata de cerâmica" e finalmente começou a falar.
-- Nas minhas mãos tenho um artefacto histórico passado em mãos dentro do meu clã: a Azure Flute. Ao tocar a melodia correta neste instrumento eu irei abrir um caminho para o Poderoso Sinnoh!
As suas palavras eram palavras de força e determinação.
Sem segundas palavras Irida e Adaman libertavam dois Pokémons fortes, surgindo à frente deles uma Glaceon e uma Leafeon, os seus Pokémons principais. Os lideres pareciam preparados para um grande confronto.
-- Esta é a hora de se prepararem e verem os vossos mantimentos e coragem! Depois disto não à volta a dar! - Dizia Cogita. A sua faceta de dama educada sumia rapidamente mostrando agora uma mulher guerreira e pronta para o combate. - Enquanto tocar o acesso ao reino de Sinnoh irá manter-se aberto, portanto sejam rápidos e fortes! Parem com este caos em Hisui! - Dizia Cogita.
Cogita levava a Azure Flute aos seus lábios e começava a tocar uma doce melodia. As notas saiam na perfeição e uma pequena lagrima escorria pelo seu rosto. Pela primeira vez desde sempre Cogita iria ouvir aquela melodia por inteiro. Mas quanto tempo iria aguentar?
Por cada nota, por cada dedo levemente levantado dos orificios da Flauta um forte tremor se fazia sentir. Mas por cada tremor um degrau feito de luz surgia, acompanhando a melodia numa escadaria infinita que transcendia os céus.
-- É agora! Todos juntos! - Gritavam Adaman e Irida que iriam agora liderar o pequeno grupo.
Estaria o grupo pronto? O que iriam encontrar no topo daquela infinita escadaria?

______________________________________________
@Aqua  @Madrinck  @Touko  @Forseti  @Snow

Podem levar 2 Pokémons para este evento, que estarão ambos a lvl 65.
Mesmo que já não tenham as fichas, façam as fichas "de memória" caso seja necessario.

Para este Evento podem levar até 2 Pokémons, mesmo que já os tenham colocados na Time Capsules.
Têm 48Horas para postar


Última edição por L Mars em Sáb Abr 22, 2023 8:03 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qui Ago 18, 2022 9:01 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village

Voltando Honchkrow para sua esfera, a luz branca começa a tomar tudo conforme somos levados para algum local, muito semelhante as deslocações que alguns pokemons como Abra conseguem fazer, porém, por não estar acostumado com aquilo, não consigo deixar de sacar minha espada, a batendo contra o chão, ficando a mesma e usando como apoio enquanto sentia um grande embrulho dentro da minha barriga — Ugh! — Falando em alto e bom som, expressando meu descontentamento com um olhar de dor conforme tentava me segurar em todo aquele "balanço" até que o teleporte terminasse, todavia, se por ventura notasse alguém precisando de ajuda ao meu lado, seja Marylayn, Surin ou os outros, tentaria estender minha mão, puxando a pessoa para perto para que se segurasse em mim junto a espada.

Assim que finalmente aquilo tudo acabava, tentava me acostumar com o sentimento, tirando a espada do chão e sentando um pouco no chão — E-estão todos bem? Ugh... — Ficava um pouco no chão, tentando não piorar mais ainda a situação, até que me recuperasse. Finalmente me levantando, estava um pouco melhor e pronto para seguir a viagem, onde via que Adaman e Irida colocavam seus pokemons para fora da esfera, fazendo o mesmo com Masayoshi, meu grande companheiro.

Samurott surgia em campo, não fazendo ideia de onde estava, mas, estufando seu corpo de forma confiante e ficando em suas duas patas conforme sacava suas duas conchas negras com detalhes avermelhados em forma de duas grandes laminas, pronto para destruir tudo que aparecesse em seu caminho, rugindo para os céus — Está empolgado Masayoshi? Eu estou também, vamos com tudo! — Exclamava em conjunto com o rugido do pokemon.

Esperando que Cogita continuasse sua melodia para que começássemos a seguir em frente, porém, antes indagando — Você ficará bem aqui em baixo Cogita? — Perguntava, já que era ela quem estaria criando a escadaria, não sei se a mesma deveria mantê-la com a melodia, resultando em a mesma ser deixada para trás, contudo, pela grande concentração que ela estava botando naquele ato, não esperava que obtivesse uma resposta, subindo a escadaria com rapidez junto aos outros.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Samurott-hisui - Masayoshi (Hisuian Samurott)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  430 - Raven (Honchkrow)
Spoiler:




Última edição por Touko em Qui Ago 18, 2022 9:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qui Ago 18, 2022 9:16 pm



 

忠誠
vs ???
Local: ???
Horário: ????


Era uma sensação muito diferente, afinal não esperava os efeitos do Teleport, ainda que soubesse um pouco sobre o mesmo por causa de Gardevoir, mas nada chegado em um nível tão alto que levasse todo o grupo. Não era algo agradável, por causa da ânsia de vômito. Porém, era algo que era capaz de não demonstrar de forma mais clara, ainda que fosse óbvio que a viagem tinha esse efeito, apenas tentava ficar o máximo possível sob controle do meu corpo. Porém, isso não mudava o fato que realmente ficava impressionada com tamanho poder ao levar todo o grupo.

Ao perceber aqueles que estavam presentes, era um objetivo muito grande e eu nem entendia muito ao certo, mas todos estavam prontos... em especial os líderes do clã, afinal precisavam disso, até mesmo respondia a pergunta do espadachim. — Estou bem. — Era curta em minhas palavras, porém estava agradecida pela preocupação. Além do mais, precisava agir de forma rápida para está preparada para qualquer situação.

Assim, também mostrava meus Pokémon. — Vamos lá, Rimuru e Kusunoki. — Era uma das minhas duplas mais poderosas e confiava em suas capacidades, ao mesmo tempo que via que o homem também tinha Pokémon poderosos. Ao surgir meu inicial, era como um samurai que também se preocupava com os outros de forma mais "séria", já o Dragão era mais amigável e amoroso, ainda que tivesse o mesmo objetivo de proteger os outros. — É uma missão difícil, mas sei que são fortes. — Sorria para eles, queria ser uma líder como o "casal" dos clãs, ainda que seja para minha família. Esperava que tivesse sucesso naquele trabalho.

No último detalhe, apenas respondia. — Vamos acabar com isso. — Primeiro, apenas analisava as ações de Cogita para está preparada, ao mesmo tempo que respondia o "comando" de Adaman e Irida. — Sim, vamos. — Naquele momento ia agir como um soldado, afinal precisava ver qual a melhor estratégia, afinal ambos mostravam seus Pokémon poderosos, sabia que poderia ter sucesso na missão se seguisse tudo como o "planejado".

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  724-h - Kusunoki (Hisuian Decidueye)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h - Rimuru (Hisuian Goodra)
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sex Ago 19, 2022 7:55 pm


Hisui
Kiri Shimizu
Kiri sentia o embrulho no estômago de uma situação anormal de teleporte de longa distância. Aquela energia parecia mais forte que as que ela tinha experienciado anteriormente e ela podia sentir aquilo de uma maneira nada agradável. — Eu não estou muito bem... — Avisou, recorrendo ao seu cantil d'água para um profundo e demorado gole. Pelo menos, as coisas estavam começando a ficar nos eixos. Ela parecia não ter sido a única: Irida tinha a mesma reação, mas era segurada por Adaman. Naquele momento, ela percebia que aquela dupla estava fadada a permanecer junta para sempre — eles se completavam.

Kiri já tinha conseguido afastar aquela situação quando Cogita apresentou seu meteorito roxo e incitou a preparação para um grande confronto. Realmente, ninguém ali sabia qual seria a reação do Poderoso Sinnoh caso ele fosse invocado e visse aquela turma ali diante dele armada até os dentes. Não era nem uma opção de Kiri ficar fora: preparou os seus Pokémon e também mostrou-se pronta para o combate. — Vamos, se aprontem! — Disse ela, animada, para o seu Gengar. Aquele era um momento que exigia força e muita garra. A criatura assumia uma feição séria, diferente do normal, observando Cogita começar a tocar a canção que finalmente poderia abrir a porta para os céus.

Os degraus ascendiam ao desconhecido e a jovem sentia o peso daquela missão cair sobre os seus ombros. O ar ia ficando cada vez mais denso e ela ainda se perguntava se o Poderoso Sinnoh estaria esperando-os ao final daquela escadaria.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  094
Gengar #094:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h
Hisuian Goodra #706:


Última edição por Aqua em Sex Ago 19, 2022 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sáb Ago 20, 2022 2:06 am

DISCOVER

???


O que era aquilo? Um filme? Simplesmente estava em outro lugar, mas tinha consciência que era o Teleport, afinal, Gallade também conhecia aquele movimento, mas nem por isso a sensação estranha que percorria pelo próprio corpo deixava de ser menor. Escadas feitas de luz? Definitivamente Michiru não se sentia pronto para subi-las sem um corrimão, isso porque sentir que estava nas alturas provocava algum tipo de vertigem no rapaz. Tentando não pensar onde estava, e apenas para onde iria, ele apenas olhou para o alto e continuou a subir aquela escadaria que parecia ser infinita. Enquanto isso, Gallade ajudava-o, tentando servir de um apoio seguro a seu treinador.

— Será que esse é o último dia da minha vida? — Ele perguntou a si mesmo, da mesma forma que se questionava se havia aproveitado bem a própria vida. Muitos pensamentos para apenas uma pessoa subindo uma escada. Contudo, estava indo em direção ao “céu”, então poderia acreditar pelo menos que havia sido uma boa pessoa naquele mundo.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  135
Jolteon:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  475
Gallade:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sáb Ago 20, 2022 3:31 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu piscava diversas vezes enquanto uma tontura extrema me abalava e uma dor de cabeça martelava meu corpo de uma maneira surpreendente, além de um desconfortante som de zunido me deixar mais desorientada do que eu já estava, se alguém me falasse que eu tinha morrido e voltado a vida eu não iria sequer questionar e somente agradecer a Sinnoh pela segunda vida, eu ficava bem feliz com Seiji me puxando para eu ter um apoio junto a ele até eu me recuperar aos poucos, piscando mais algumas dezenas de vezes enquanto botava a mão em minha cabeça, tendo lentamente meus sentidos de volta e possuindo melhor noção de onde eu me encontrava no momento, parecia que algumas pessoas tinham aguentado aquele Teleport de maneira mais desagradável que eu considerando que alguns vomitavam ou segavam próximos a isso. Ficando de pé então eu ouvia com a mesma atenção a qual eu tinha a dado em seu primeiro discurso, no momento eu reprimia meus sentimentos o melhor possível para deixar somente oque era necessária para a batalha que estava se aproximando, eu não sabia muito bem oque esperar mas via que todos botavam seus pokémons que iriam os acompanhar em frente.

Libertando com calma meu Alpha Drapion e meu Thyplosion os dois ficavam ao meu lado agindo mais como guarda-costas do que qualquer outra coisa, eles percebiam de imediato a importância do que quer que estivesse acontecendo, e dariam seu corpo e alma por mim se precisassem batalhar, meus pokémons eram de confiança e aquilo era o suficiente para deixar um sorriso de contentamento escapar de minha máscara de frieza, no fim eu era uma humana ainda e não conseguia evitar de sentir no fundo de meu ser medo pelo que estava vindo, ficando próximo de Seiji para me sentir minimamente mais segura, no fim eu teria que me manter séria e apática caso eu quisesse passar a impressão de força e confiança que eu queria passar no momento, a situação era algo que marcaria a história de toda Hisui e eu não sabia ao certo oque os próximos instantes nos aguardava, somente podendo desejar que tudo desse certo e ninguém saísse morto, talvez eu estivesse deixando minha mente delirar demais, mas era o que me mantinha ainda sã e sempre me preocupando com o bem estar de todos que ali agora participavam, então pela primeira eu falava de maneira suave - Que bençãos caiam sobre nós- com aquilo dito eu me preparar para oque fosse acontecer, sempre me mantendo próxima de Seiji.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  157-h - Hisuian Typhlosion
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  452 - Alpha Drapion
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Seg Ago 22, 2022 11:26 pm


Capitulo Especial Hisui
Ascendendo



O grupo parecia conseguir recuperar-se do teleporte para aquele local. Alguns melhores que outros, mas nenhum tinha ficado tão mal como Irida. Isso tornava-os resistentes, mas não fazia Irida mais fraca por isso. Afinal reações corporais não são possiveis de serem treinadas ou melhoradas e muitas seguiam o instinto. Por mero acaso tinha sido Irida a ter um momento de fraqueza, mas pela cara de Adaman - e até de outros - foi pura sorte. Adaman estava pálido, com a sua cor a voltar gradualmente a si enquanto ajudava Irida.
Enquanto Cogita tocava aquela melodia Seiji mostrava a sua preocupação com a Dama, algo que depressa foi apaziguado com um breve sorriso, uma piscadela e um leve aceno de cabeça. Talvez fosse da fraqueza temporária ou pelo charme de Cogita, mas Seiji corou momentaneamente ou pelo menos sentiu as suas bochechas a aquecer um pouquinho de nada.

O grande foco naquele momento era de facto a escadaria que surgia perante eles. Com a azafama do teleporte poucos notaram onde estavam. As ruínas - outrora parte de um grande templo - ostentavam as estátuas dos Noble Pokémons, grandes e poderosos Pokémons usados por um treinador experiente que ajudou a acalmar Hisui dos seus perigos em tempos longínquos.
O grupo parecia receoso em subir as escadas. Nenhum tinha sequer se aproximado da escadaria ou sequer notado na sua presença a não ser por relances, mas todos tinham uma missão e, liderados por Irida e Adaman começaram a subir a escadaria.
Cada degrau parecia feito de luz mas era "estranho" ao toque e ao passo. Era sólido mas ao mesmo tempo tão leve que dava uma falsa sensação de segurança, como se a qualquer altura o chão desaparecesse sobre os pés. Não tardou muito até o céu escurecer gradualmente após mais de cinco minutos a subirem em silêncio. À muito que o deixaram de estar em Hisui. Perceberam isso muito rapidamente quando começaram a avistar alguns Unowns à distância que lentamente iam-se moldando em cardumes flutuantes distantes. A escadaria imaculada era infinita, sem fim à vista. A musica de Cogita ia desaparecendo gradualmente até que apenas restava o silêncio dos passos a subir a escadaria. Adaman preparava-se para abrir a sua boca num bocejo quando subitamente tudo mudou.
Num instante sentiram os seus corpos paralisados sem se conseguirem mexer e no instante seguinte a escadaria duplicava subitamente, separando-se num ponto de contacto e o grupo conseguia ver as suas "cópias" estáticas na escadaria secundária. Os tons mudavam drasticamente entre azuis e lilás de forma explosiva e veloz e o grupo via as duas escadarias a embater uma sobre a outra liberando um enorme flash de luz. No instante seguinte a escadaria tinha moldado numa arena enorme de chão polido, axadrezado de duas cores, com restos de ruínas e pilares partidos espalhados ocasionalmente.
-- Mas que merda?! - questionava Adaman colocando-se numa posição mais defensiva com os seus Pokémons. Mas não tardou a receber uma resposta. Dois enormes Pokémons surgiam lado a lado da arena, onde antes estava a escadaria. Os dois Pokémons moviam-se rapidamente sobre o grupo. Era preciso tomar uma ação rápida!


______________________________________________
@Aqua  @Madrinck  @Touko  @Forseti  @Snow

Como grupo vocês vão controlar Adaman e Irida e ainda têm a chance de poder escolher +1 Pokémon para eles (que faça sentido obviamente)
Irão lutar usando apenas 1 Pokémon e 1 Ordem por Membro. Adaman e Irida sendo controlados por vocês tambem podem usar apenas 1 Pokemon e dar 1 Ordem.
Qualquer duvida extra, é colocar.

Nota: Mesmo depois de postarem as vossas ordens voces podem continuar a postar. Não precisam de estar à minha espera para postarem algo extra que complemente a narrativa. Estamos a explorar algo diferente e pouco usado, então não tenham medo em sair fora da caixa


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qua Ago 24, 2022 1:32 am

Aihara Seiji
?????
?????

Seguindo em frente a paisagem talvez fosse bonita o suficiente para causar algum impacto na mente de todos, porém, só conseguia pensar em nosso objetivo ali dentro, respirando profundamente enquanto limpava minha mente, centrava toda minha concentração em concluir nosso objetivo, proteger o grupo até que conseguíssemos encontrar o Todo-Poderoso Sinnoh! Continuando a correr o mais rápido que podia, logo o local se expandia em uma grande arena, o que mal importava para mim, estando completamente atento aos movimentos dos Unowns, sabendo que aqueles camaradas podiam ser tão fortes quanto qualquer outro pokemon se tivessem o Hidden Power correto — Raven, fique atento! — Exclamava para o pássaro que rondava em volta do grupo acima de nós.

No momento em que ouço a voz de Adaman gritando, já fazia o meu movimento "defensivo". Sendo o ultimo da fileira por ter espero Cogita, utilizava o corpo de Masayoshi como apoio, saltando nas costas do pokemon, que ao perceber minha presença, me auxiliava com a execução de meu movimento, usando sua força em conjunto com o impulsionar de minhas pernas para me lançar a frente, saltando por cima de todos e ficando a frente do grupo, sacando minha espada enquanto exclamava a todos — Se preparem! Parem esses pokemons de imediato! — Gritava em bom e alto som para que nenhum dos membros ficasse sem ouvir.

Raven, Air Slash! — Ordenava ao pokemon que voava atrás de mim após ver minha movimentação, rugindo conforme brandia suas asas, criando uma ventania em direção dos pokemons para tentar parar seu avanço, seja a força com o dano, ou por conta do Flinch, causando um atordoamento nos pokemons. Irida observando a minha tentativa de parar os pokemons em conjunto com as minhas palavras, deixava Glaceon de lado, colocando seu Espeon em campo — Espeon, pare eles com Psychic! — A líder do clã pérola exclamava para seu pokemon rosado, ao qual fazia um grito estridente conforme seus olhos brilhavam em um tom azulado intenso, criando uma força psíquica que viaja até o corpo dos pokemons em conjunto com a ventania, tentando paralisa-los e até joga-los para trás se estivesse dentro dos poderes do pokemon. Com minha espada em punhos, olhava os arredores vendo se mais inimigos se aproximavam das outras direções.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Samurott-hisui - Masayoshi (Hisuian Samurott)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  430 - Raven (Honchkrow)
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qua Ago 24, 2022 2:07 am

Vai Decidueye eu escolho você


Tudo oque tinha acontecido a poucos segundos era fantástico, a beleza que me era mostrada era exuberante e eu inconscientemente deixava uma lagrima escorrer de meu rosto vendo e absorvendo tudo com um fascínio indescritível, toda aquela atmosfera tinha um toque bastante especial e cada acontecimento era único e seria duradouro em minha mente por anos, eu estava presenciando algo que poucos sequer poderiam imaginar, todavia eu sabia que eu precisava manter minha mente fechada a emoções e ser a mais profissional que eu poderia ser se quisesse realmente ser útil igual a Seiji, que parecia entender igual a mim dando total foco a nossa missão ali. Ao avistar os Unowns eu me lembrava do que eu tinha capturado um dia, estranhamente eu sentia que ele tinha algo de diferente de todos aqueles Unowns, mas eu simplesmente ignorava tal fato e continuava a subir aquela escadaria junto de todo o grupo imaginando oque poderia acontecer a cada passo que nós dávamos, estávamos indo em encontro do Grande Poderoso Sinnoh e toda aquela área com toda certeza era controlada pela sua vontade, então o inimaginável e surreal poderiam se tornar realidade ali.

E somente de eu falar tudo mudava e aquela estática formando reflexos de todo o grupo me deixavam certamente meio distraída e sem nexo enquanto continuávamos juntos, mas ao ouvir o grito de Adaman e Seiji eu voltava a mim observando aqueles pokémons que tinham aparecido aparentemente do nada tentando nós atacar, eu então libertava Thyplosion que deixava suas chamas purpuras queimarem envolta de seu pescoço formando um belo "colar" envolta de si, entretanto aquela beleza não era só estética mas sim um sinal que o pokémon estava pronto para lutar e batalhar sem se render - Thyplosion utilize Shadow Ball e ataque eles!- eu gritava sabendo que a minha melhor opção era usar força total para ajudar. Enquanto isso Adaman bufava vendo que o clã perola tinha tomado a iniciativa basicamente, mas ele também sabia dividir bem o pessoal da missão agindo de maneira eficaz e experiente, pegando sua pokebola ele deixava seu Leafon recuar para trazer de sua pokébola Umbreon que corria para ficar ao lado de Espeon - Até que a sua ideia não é tão ruim Irida, Umbreon auxilie Espeon e use Psychic para deter os nossos inimigos!- e dito aquilo o pokémon negro deixava seu olhar ser tomado pela energia psiquica ao mesmo tempo que os aneis de seu corpo brilhavam suavemente, em poucos instante Umbreon tomava os adversários pelo mesmo poder de Espeon da Irida, auxiliando e potencializando a eficacia do movimento.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  157-h - Hisuian Typhlosion
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  452 - Alpha Drapion
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Qua Ago 24, 2022 2:12 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qua Ago 24, 2022 10:09 pm



 

忠誠
vs ???
Local: ???
Horário: ????


Era difícil definir a sensação do momento. Medo? Curiosidade? Eram tantos sentimentos que não conseguia definir ao explorar o desconhecido, ainda que tivesse certeza que estava com pessoas fortes, ainda que tivessem suas diferenças... não teriam sido escolhidos se não fossem. Continuava sempre atenta ou o máximo que conseguisse para não ser surpreendida, o que nada valia ao perceber aquelas ilusões ou seja o que fosse aquilo. Era algo que não compreendia, mas não ficava para trás ou simplesmente assustada, tinha ido completar uma missão e não ficaria para trás nisso.

Ao ver o espadachim com uma espada em mãos, não imaginava batalhando naquele aspecto, ainda que minha família tivesse um aspecto semelhante para o lado natural. — Estou preparada. — Precisava esbanjar mais confiança, pelo menos controle sobre aqueles sentimentos para que o sucesso da missão fosse executava. Além do mais, estava próximo de meus Pokémon e não ficaria de mãos vazias, nosso treinamento seria testado naquele momento.

Com isso em mente e diante do perigo, não tinha dificuldades em executar minhas ações. — Kununoki, Leaf Blade. — Antes de qualquer ação mais calculada, queria ter pontos de informação para nossa estratégia de um grupo que não tinha ainda uma certa ligação. Ao mesmo tempo, desde que bem executados, tinha certeza que eram fortes. Além do mais, meu inicial era poderoso e sabia o que fazer, especialmente com as ações ofensivas de um verdadeiro samurai.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  724-h - Kusunoki (Hisuian Decidueye)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h - Rimuru (Hisuian Goodra)
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qua Ago 24, 2022 10:59 pm

DISCOVER

???


Tudo aquilo não era uma situação que gostaria de passar em cima de uma escadaria, definitivamente, levando a crer em algum momento que todos iriam cair dali e a morte de Michiru seria da forma que mais temia, caindo de um lugar alto. Contudo, para a própria felicidade, aquele chão mudou de forma mais conveniente, pelo menos para ele, ufa. Ele notou todos dando ordens a seus Pokémons, e Michiru soltou Jolteon de sua Pokébola, sim, mais uma Eeveelution em campo, mas muito por um acaso.

Enquanto todos usavam movimentos ofensivos, ele queria atrapalhar o que estava vindo.— Jolteon, use Thunder Wave! — O Pokémon assentiu com a cabeça, indo junto dos outros partir para o uso de seus movimentos, mas dessa vez, não usando um movimento ofensivo, tentando agir diferente dos outros. O clima de tensão tomava conta do Kimura, que cada vez mais tentava entender o que estava acontecendo ali.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  135
Jolteon:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  475
Gallade:

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qui Ago 25, 2022 1:09 am


Hisui
Kiri Shimizu
Ela estava calma. Parecia que aquelas situações eram completamente elementares apesar da peculiaridade dos acontecimentos. Aos poucos, a melodia da flauta de Cogita ia sumindo e tanto Kiri, quanto o grupo, ascendiam ao desconhecido acompanhados de Unown.

A escadaria feita de energia era duplicada do outro lado, surpreendendo todos com as suas cópias estáticas. Em seguida, a paralisia brevemente tomava conta dos seus corpos e uma arena de piso monocromático era feita, rapidamente transformando aquilo num campo de batalha.

Isto não estava nos planos... — Comentou a moça. — Se bem que nada estava nos planos. É bom que eu me acostume.

Kiri sentia um surto de adrenalina e tinha certeza que a sua cópia viria ao seu encontro. Ela ouvia Adaman xingar em reação à situação que acabava de se manifestar diante de todos e respondia.

Ora, Adaman. Uma arena! Seguinte, tentem o máximo não lutarem com as suas cópias. Estou com o pressentimento de que elas sabem direitinho como agimos e irão tentar nos levar à exaustão, visando a nossa desistência. Estamos todos juntos, não se esqueçam! Olhem pelas costas dos seus aliados e vamos avante! Gengar, dê suporte à todos usando o seu Icy Wind!

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  094
Gengar #094:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h
Hisuian Goodra #706:
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sex Ago 26, 2022 5:08 pm


Capitulo Especial Hisui
Ascendendo


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  P8ZnyBL

Os dois Pokémons colossais moviam-se de forma veloz sobre o grupo e todos se colocaram em posição defensiva.
Não conheciam aqueles Pokémons mas certamente não estavam a ir na direção do grupo para os proteger ou dar abraços.
Tanto Irida como Adaman abriam os seus olhos em espanto, mas mantinham-se calados. Estariam as suas suspeitas e as suas convicções sendo colocadas em teste?

Seiji e Marylayn eram os primeiros a reagir, ordenando os seus Pokémons a defende-los, lado a lado com Irida e Adaman.
Os Pokémons dos Lideres do Clã usavam o seu Psychic respectivamente para tentar mobilizar os Pokémons agressivos, mas a sua força era tal que apenas os conseguiram abrandar e imobilizar por instantes, o suficiente para que levassem com o Air Slash e o Shadow Ball dos Pokémons de Seiji. Mas sem grande foco os dois ataques mal fizeram dano, como se os Pokémons se conseguissem defender muito bem daqueles ataques.
Subitamente um dos Pokémons, um pokémon todo Azul, abria a sua boca e disparava um Hyper Beam que acertava na plataforma onde o grupo estava, projetando alguns para trás. O outro Pokémon, de tonalidades mais lilás, acelarava, quebrando o Psychic que o abrandava e caia na plataforma, estremecendo todo o grupo. Abria os seus braços e invocava diversas rochas que era arremessadas na direção do grupo, mas que eram agilmente cortadas com o Leaf Blade de Kusunoki o Pokémon de Surin.
Michiru libertava a sua Jolteon e dava as suas ordens. O Pokémon elétrico juntava-se às suas irmãs de espécie e sentia toda a energia estática a sair do seu pelo, espetando ainda mais o seu pelo e liberava um forte relampago que envolvia os dois Pokémons, mas apenas fazia efeito num deles, o grande Pokémon Azul.
O chão ainda estava marcado pela passagem do Hyper Beam do Pokémon Azulado que acabava finalmente por aterrar na plataforma, fazendo com que todos tivessem de prender bem os seus pés em terra. Kiri aproveitava esse momento para ordenar o seu Gengar o melhor move para aquele momento, um potente Icy Wind que acabava por acertar nos oponentes.

Subitamente todos os integrantes do grupo recebiam um conhecimento que nunca tinham obtido antes: com quem estavam a lutar. Mas com o conhecimento ouviam nas suas mentes duas vozes que falavam em unisom.
-- "Os Guardiões Palkia e Dialga não estão nas suas dimensões. Algo está em desiquilibrio...."
As vozes eram de Mespirit e Azelf que tinham sido procurados anteriormente a pedido de Cogita. Dois dos três guardiões do lago que estavam, de certa forma a ajudar os humanos de Hisui...

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  483 Dialga
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  484 Palkia
Spoiler:

Dialga e Palkia, os guardiões do Tempo e do Espaço e o "Poderoso Sinnoh" para Adaman e Irida. Mas como podiam os dois clãs estarem errados nas suas filosofias?
Mas não havia tempo para filosofias e teorias naquele momento. Com Dialga e Palkia na plataforma o grupo percebia a real força daqueles Pokémons. Eram enormes, com mais de quatro metros de altura, tornando pequeno até o maior do grupo.
Os dois Pokémons preparavam-se agora para o combate, preparando os seus ataques em area. Enquanto Dialga concentrava energia na sua garganta Palkia concentrava energia nas suas garras, prontos para desferir os seus golpes. Aqueles seriam golpes poderosos e certamente devastadores para o grupo e teriam de agir rapidamente. Derrota-los em simultâneo, um só ou outro plano, mas tinham de fazer algo antes que fosse tarde demais...

Dialga está a 153%
Palkia está a 145% [Paralisado]


______________________________________________
@Aqua  @Madrinck  @Touko  @Forseti  @Snow

Os Lendários começaram com 200% de vida mas sem extras.
Tudo é válido e este post foi mais "introdutivo" à batalha.
Proximos posts coloquem qual o vosso alvo pois neste voces estavam a dar ordens sem alvos. O dano foi aproximado usando a calculadora ;)
Divirtam-se, sejam livres nos vossos ataques e tentem não "mecanizar" os moves, tendo liberdade narrativa para combinarem ataques e outras estratégias. Boa sorte

Nota: Mesmo depois de postarem as vossas ordens voces podem continuar a postar. Não precisam de estar à minha espera para postarem algo extra que complemente a narrativa. Estamos a explorar algo diferente e pouco usado, então não tenham medo em sair fora da caixa


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sáb Ago 27, 2022 8:58 pm



 

忠誠
vs ???
Local: ???
Horário: ????


Poderia ouvir tudo o que todos falavam, apenas para tentar entender qual era a melhor escolha e avaliar tudo, desde as cópias ou até os Pokémon misteriosos. O que não precisava de muito tempo, pelo surgimento de dois Pokémon tão raros e especiais em ouvir a voz de Azelf, um Pokémon que tinha encontrado anteriormente que me dava espaço para ter um conhecimento único.

Estava diante de um cenário que nunca tinha me posicionado, estava realmente em "êxtase" pelo sentimento de medo, de suspense, de aventura. Os Pokémon tão especiais eram poderosos e não tinha espaço para erro, especialmente que sozinha não era capaz e por isso que Cogita tinha feito de tudo para aquele grupo, não conhecia quase que ninguém dali, apenas com um breve conhecimento... mas, que não criava um vínculo de amizade, mas pelo desenvolver inicial, eram fortes e apenas precisava ser também.

Era o desafio, se conseguisse sair com vida dali e resolver os problemas, estaria preparada para ser a líder de minha família. — Obrigado, Azelf. Realmente veio nos ajudar. — Também era grata ao outro guardião do lago, motivo de está confiante. — Temos que unir nossos golpes, seja para dividir nosso foco ou focar em um. Kusunoki, confio em você, ataque o Dialga com suas penas, Triple Arrows. — Era seu movimento assinatura, sua principal habilidade que era capaz de quebrar defesas com tais penas cortantes e melhorar sua precisão em acertar pontos críticos no Pokémon, tirando três enormes penas de seu corpo, todas pontiagudas em sua força como verdadeiras lâminas ou armas ninjas.

Ao mesmo tempo, com o pouco tempo que tinha de relação, acredita que ali era uma forma de juntarmos nossa forças. Ao mesmo tempo, faria de tudo para tentar ter os menos erros possíveis.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  724-h - Kusunoki (Hisuian Decidueye)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h - Rimuru (Hisuian Goodra)
Spoiler:




Última edição por Forseti em Sáb Ago 27, 2022 9:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Seg Ago 29, 2022 1:25 am

Vai Decidueye eu escolho você


A batalha tinha se intensificado e a presença dos guardiões pesavam sobre meus ossos enquanto eu sentia minha cabeça latejar com impulsos de adrenalina percorrendo todo meu corpo, por um segundo meu corpo e alma gritavam e chamavam por Arkin mas rapidamente eu me lembrava que o Zoruark era um ser perigoso, suspirando eu tentava me acalmar sendo que eu mal perseguia que meu corpo estava tremendo de maneira intensa ao ver nossos golpes praticamente sendo ineficazes e os Psychics sendo rompidos como se fosse papeis a serem rasgados, aqueles dois seres... Palkia e Dialga, eles eram serem que iam além de minha propria imaginação, fazendo a besta dos trovoes em Crimson Mirelands não passar de uma criança comparado aos meus inimigos atuais. Eu era arremessava para trás quando a plataforma era acertada pelo Hyper Beam, tal queda que priorava com o pouso brusco do pokémon Lilás que transbordava poder, eu arfava com uma leve dor que subia toda minha espinha mas eu me aguentava firme enquanto levantava aos poucos, estendendo a mão e impedindo Typlhosion vir me ajudar.

Ouvindo as palavras da mulher que estava próxima a mim eu simplesmente assentia respirando fundo para manter minha cabeça em ordem, observando as flechas que o Decidueye aliado começava a preparar para atirar, sussurrando palavras obscuras para meu pokémon Infernal Parade e com as palavras ditas os olhos de Typhlosion se obscureciam e sua expressão antes abobalhada e relaxada ficava fria e silenciosa, suas chamas queimavam com labaredas roxas intensas, podendo ser dezenas de almas sendo queimadas naquele momento, o meu pokémon então deixava suas chamas crescerem cada vez mais até chegar em um novo estágio de poder, com um rosto fantasmagorico sendo formado entre o fogo crepitante. Em instante então as chamas dando risadas invisíveis voavam até as Triple Arrows de Decidueye se fundido a elas, as antes pernas grandes e afiadas eram domadas pelo fogo, tal que não as queimava e somente as fortalecia, sua coloração ficava no mesmo tom morto das chamas chegando a uma combinação de movimentos assinatura que a fazia ser mais poderosa e perigosa - Ta com você agora Seiji!- eu gritava esboçando a urgência da participação de meu amigo e companheiro Seiji, para que fortalecesse ainda mais os movimentos.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  157-h - Hisuian Typhlosion
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  452 - Alpha Drapion
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Seg Ago 29, 2022 2:07 am

Aihara Seiji
?????
?????

Vendo melhor tudo a minha volta agora, a presença dos pokemons e tudo que lhes rodeava era de fato amedrontador, exposto uma vez a outra pela energia que os pokemons Noble emitiam, conseguia sentir de fato que aqueles dois seres, apesar não saber seus nomes, não eram pokemons aleatórios e desconhecidos, eles teriam a força de Landorus? Não, talvez maior? Não saberei ao certo, a única coisa que eu sei é que — Sozinho não vencerei, mas com todos, poderemos conseguir! — Exclamava com força de vontade, embainhando minha espada, ao qual em incontáveis batalhas, já tinha me prostrado a frente e lutado em conjunto com meus pokemons, porém dessa vez, precisava manter minha integridade, saber a hora de recuar também era importante, minha morte ao receber um ataques estrondoso carregado por aqueles pokemons abalaria a mente de todos na equipe, ou pelo menos da maioria, precisava me conter e deixar que meus companheiros fizessem a linha de frente.

Cruzando meus braços e olhando tudo com atenção, Masayoshi finalmente me alcançava, ficando ao meu lado, enquanto Raven permanecia nos céus, nesse momento, ouvia vozes em minha cabeça, não sabendo bem ao certo o que queriam dizer com tudo aquilo, mas entendia apenas uma coisa, o nossos inimigo a frente precisava ser parado, custe o que custar! Vendo a movimentação de Surin e Marylayn, me preparava para agira também — Masayoshi, fique a postos! — Sentindo o que estava por vir, vendo que Triple Arrow seria lançado e em seguida combinado com Infernal Parade pelos comandos, já sabia o que fazer.

Dê tudo de si, Ceaseless Edge!!! — Apontava em direção do local para Masayoshi, que já entendi o recado. Saltando no caminho pelo qual o projetil percorreria, se abaixando e colocando a mão em suas conchas. Assim que os movimentos de ambas as mulheres era combinado, Masayoshi se concentrava ao máximo, fechando seus olhos e sentindo tudo ao seu arredor, cada uma das três flechas passando por cima de sua cabeça e ao seu lado, indo em direção dos pokemons desconhecidos.

Em uma flash vermelho de energia, Samurott rugia com toda sua alma, brandindo suas espadas a frente em cortes de força descomunais, mas destreza implacável, golpeando a parte traseira de cada uma das três flechas em fogo repetidamente em uma velocidade estrondosa para as impulsionar enquanto passava sua energia obscura para os mesmos projeteis, partindo a frente em direção de Dialga. O projetil de penas que antes era somente algo comum, tomava forma em chamas avermelhadas, carregando todo o poder dos três Hisuian pokemons em um movimento poderoso: Triple Infernal Edge!

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Samurott-hisui - Masayoshi (Hisuian Samurott)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  430 - Raven (Honchkrow)
Spoiler:




Última edição por Touko em Seg Set 05, 2022 7:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Ter Ago 30, 2022 7:31 pm


Hisui
Kiri Shimizu
Kiri observava os seus três outros companheiros de missão se juntando para combinar os seus três movimentos assinatura e causar estragos que pudessem proporcionar o avanço deles diante daquela dupla de seres lendários. Ela genuinamente sentia o poder daquele ataque e esperava que ele fosse suficiente para o que se propusera.

Seu Gengar era a sua opção de suporte naquele momento. Notando o jeito que a luta se desenrolava, ela percebia que Dialga armazenava energia na sua garganta para um ataque devastador e Palkia fazia o mesmo padrão acontecer nas suas garras. Ela sabia que não poderia lidar com ambos ao mesmo tempo, entâo ela preferiu atrapalhar ambos. - Gengar, mire as garras do Palkia e atrapalhe a canalização do seu ataque com um Icy Wind!

Adaman e Irida se entreolharam abismados e não se deram conta nem mesmo de disfarçar. Como poderiam aqueles viajantew acumularem tanto conhecimento de luta em apenas uma viagem? Nem eles acreditavam naquilo; sentiam que estavam ficando para trás. Talvez, toda a diplomacia besta que eles tinham que fazer em Jubilife estivesse tomando o tempo no qual deveriam treinar. Eles criavam essa responsabilidade de defender o continente para si e agora se viam na posição de depender de outras pessoas. Realmente, seria mesmo difícil a travessia da dupla até ali e, com mais aliados, o peso do combate era aliviado.

Por um lapso, Irida se lembrava das lendas que circulavam a sua visão de Sinnoh. A sua capacidade de controlar a fluidez do espaço o relacionava diretamente com o tipo aquático. Ela arrumou os seus cabelos, a joia no centro da testa de Espeon se iluminava e ela então clamava: - Espeon, vamos lidar com isto juntas! Dazzling Gleam!

Irida não era nenhuma leiga e sabia que aquele brilho deslumbrante daria conta de atingir não só o seu alvo, mas ambos os inimigos. A onda avançava o suficiente para que Adaman e os outros encaixassem movimentos no seu rastro e, enfim, pudessem surpreender a dupla. A luz amarelada iluminava as linhas no corpo do Pokémon noturno e ele indicava que estava preparado para continuar.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  094
Gengar #094:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h
Hisuian Goodra #706:


Última edição por Aqua em Ter Ago 30, 2022 7:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sáb Set 03, 2022 1:15 am

DISCOVER

Observava os três com seus iniciais realizando um combo de golpe assinatura, não sabia a eficiência contra Dialga, mas eles não pareciam amadores. Enquanto isso, também tinha que lidar com Palkia. Kiri e Irida já haviam bolado alguma estratégia contra o Pokémon do tipo água e dragão, tal estratégia que parecia ser funcional, mas também colocava Michiru em duvida sobre o que ordenar Jolteon, visto que Gengar era bastante rápido e diminuiria a velocidade de Palkia, desse modo, fazendo o Kimura questionar se Thunder Wave seria uma boa escolha. Adaman que estava ao lado do unico membro do clã Diamond olhou para ele com um olhar que apenas eles dois entendiam, algo que aconteceu com a convivência, buscando dar forças para Michiru e que ele não tivesse medo de agir, até que então foi dar as ordens para Umbreon.

— Umbreon, use Snarl neles dois!

Vendo todos com suas respectivas escolhas, pensou em agir ofensivamente, visto que o suporte já havia sido dado por outros como Kiri e Adaman. Mas não queria fazer escolhas arriscadas, e iria agir junto de Irida na ofensiva.

— Thunderbolt no Palkia!

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  135
Jolteon:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  475
Gallade:

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Seg Set 05, 2022 8:09 pm


Capitulo Especial Hisui
Ascendendo


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  P8ZnyBL

O grupo parecia estar ligado e a atuar quase como instinto. Mesmo sem combinarem - afinal de contas não tinham tempo para isso - o grupo conseguia unir os seus ataques num poderoso ataque. Decidueye virava quase o protagonista de um conto épico, correndo na direção do seu alvo batendo nele com um forte pontapé enquanto saltava para trás, rodopiando o seu corpo desembainhando três penas enormes e resistentes como metal. Porém ao puxa-las elas ficavam envoltas em uma energia negra e sinistra fazendo-as crescer. Subitamente sentia algo perto de si: era Samurott que num movimento rápido com as suas conchas-espadas empoderava as penas que Decidiueye atirava sob o alvo.
Mas parecia que aquela combinação de iniciais de Hisui não eram os unicos a atacar. Subitamente um vento gelado envolvia os dois Lendários, congelando parte das penas de Decidueye aumentando ainda mais o dano e os esforços combinados de Umbreon e Espeon criavam um movimento paradoxico de luz e escuridão. Diferente dos restantes um relâmpago passava por Dialga na direção de Palkia que feria-se um pouco.
Mas o grande momento - que pareciam horas de preparação e de ansiedade - finalmente acontecia. As três penas e tudo o que vinha atrás do movimento acertavam em Palkia. As penas cravejavam o corpo metálico do lendário o ferindo e em seguida o ataque de Samurott pressionava-as ainda mais dentro do seu corpo.
Era um Hit KO que colocava o Lendário do Tempo inconsciente, fazendo o seu pesado corpo cair sobre a arena.
Subitamente todos sentiam o embate do Tempo a parar e a acelerar e em seguida a mover-se de forma lenta e vagarosa. O Tempo estava caotico e sem ordem, afinal com o Pokémon lendário inconsciente perdia-se o controlo.
Mas se Dialga parecia estar inconsciente, pelo menos por instantes, Palkia parecia estar bem pior. Sem o equilibrio do Tempo e Espaço o Lendário "Sinnoh" parecia começar a absorver as energias extras do local e a exercer a sua presença, mudando lentamente a sua forma. A força gravitacional aumentava drasticamente e o grupo sentia-se agora quase colados ao chão tal era a pressão que o Lendário exercia.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  484-o

O Pokémon tinha agora um aspeto diferente de um dragao e menos majestoso, mas ao mesmo tempo mais imponente. Mas o grupo tinha apenas derrotado um dos Lendários e não os dois e Palkia estava fodido por isso. Subitamente o espaço começava a quebrar. Literalmente pedaços da realidade que estalavam e eram destruídos, explodindo como de imediato, atirando o grupo e os seus Pokémons para trás, projetando-os com violencia. Porem, aquela arena apesar de não ter paredes tinha algo que impedia que os humanos e os pokémons fossem simplesmente atirados para o vazio.
Os humanos voltavam a si, recuperando os sentidos depois de instantes em que estiveram inconscientes... Mas os seus Pokémons não. O dano do Lendário tinha sido demasiado para eles atingindo-os com toda a sua força e furia... O grupo estava agora à mercê de um Lendário enfurecido!
Será que conseguiam ataca-lo novamente antes de mais ataques?



Dialga está a 0% [Defesa -1][Sp. Defense -1]
Origin Palkia está a 130% [Defesa +2][Sp. Defesa +2]

[Velocidades Aleatórias e sem Prioridades][Gravity está Ativo]


______________________________________________
@Aqua  @Madrinck  @Touko  @Forseti  @Snow



503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Qui Set 08, 2022 10:37 pm



 

忠誠
vs ???
Local: ???
Horário: ????


Nossa estratégia tinha funcionado perfeitamente, ao menos um dos Pokémon tinham sido derrotados. Pelo menos, graças à ajuda de Azelf poderíamos ter uma noção mais equilibrada do que seria aquele duelo, de como poderíamos planejar nossas ações ainda que não tivéssemos batalhados anteriormente, especialmente pela beleza do golpe anterior que deixavam as penas de Decidueye ainda mais únicas em prol da combinação dos iniciais dos meus dois companheiros, sem mencionar a exatidão de tal ações e do restante. Uma pena que ele tivesse sido derrotado, assim como todos os outros que estavam em combate.

Pelo menos, era o que eu pensava... todos estavam derrotados, no chão devido ao desequilíbrio. Por um momento, não sabia como reagir pela derrota de meu Decidueye, era uma força na qual não poderíamos controlar. Pela primeira vez, não sabia o que fazer por alguns momentos por causa daquilo, ficava até inconsciente por um tempo até o retorno. Mas, não poderia ser derrotada ali, ainda tinha que liderar minha família para conseguir deixá-los reconhecidos, me recusava em perder

Todavia, o tempo ficava totalmente em desconexo que era difícil acompanhar, como se o Pokémon fosse uma parte importante para o equilíbrio. Não sabia o que estava acontecendo, mas era certo que o outro Pokémon ficava ainda mais furioso começando absorver energia da região em forma em conseguir uma nova forma e sensação do ambiente totalmente amedrontador, era até insano pensar na força de apenas uma criatura que não imaginava como poderíamos derrotá-lo.

Mas, antes de tudo... acreditava nas capacidades de Goodra e também do grupo, todos se mostravam ser realmente poderosos e até mesmo em função de tudo o que tinha acontecido até agora, ao menos sabia que meu Pokémon estava mais "confiante" por causa da sensação do ataque anterior. Mas, Goodra era poderoso e tinha motivos para isso, especialmente por suas capacidades de minar as defensivas de nosso adversário.

Aquela situação era crítica e mais do que tudo precisava da força de meu Pokémon, confiava bastante nele. — Rimuru, ataque-o com Acid Spray. — Era um momento de tensão que exigia um foco de nossa parte, naquele momento poderia ser até mais individualista em relação ao restante do grupo, mas tudo isso era em prol de tentar ser mais forte em nossa ação ofensiva. — Vamos lá atacá-lo. — Nesse momento, apenas também tentava ver como os outros iam atacar para analisar qual seria melhor a próxima ação para conhecer mais sobre eles também especialmente em minar as defesas dele, era minha "solução".

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  724-h - Kusunoki (Hisuian Decidueye)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h - Rimuru (Hisuian Goodra)
Spoiler:



Última edição por Forseti em Qua Set 14, 2022 4:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sex Set 09, 2022 1:37 am


Hisui
Kiri Shimizu
- Algo está... - A jovem tentava prosseguir com o seu comentário, mas era surpreendida com vários cortes e explosões na realidade. Talvez provocadas pela derrota do lendário que controlava o tempo, a sua contraparte começava a se transformar, assumir outra forma e simplesmente fazer todo o cenário externo da arena de batalha se quebrar. Kiri podia ver o fragmento de outros mundos no meio daquele fundo psicodélico, que denunciava a fratura criada pelo desequilíbrio entre ambas as forças. A gravidade fincava seus pés sobre a arena, imóveis. Ela sentia aquela força vinda de cima tentar puxá-la ao chão, enquanto Gengar subitamente parava de flutuar e se fixava no chão também.

Kiri não conseguia falar nada, afinal logo era lançada violentamente para trás junto com todos os outros. Ela recobrava a sua consciência, apesar de Gengar permanecer em estado de desmaio como todos os outros. O problema estava apenas se agravando e o poderoso Sinnoh exercia toda a sua fúria. A guerreira, por outro lado, levantava-se com dificuldade e dizia. - Eu... me recuso a morrer aqui sem fazer nada!

E começou a caminhar na direção daquele ser, que a olhava com tanto desprezo. Num surto de adrenalina, as palavras começavam a sair da sua boca sem qualquer tipo de filtro. - Agora eu não vou falar contigo como uma fiel. O meu comportamento agora pode me fazer uma herege, mas eu não estou afim de seguir um Deus que, ao primeiro sinal de que as coisas não vão do jeito que ele quer, começa a dar um grande chilique e destruir tudo. O que acha que somos? Bonecos? Acha que pode fazer o que quiser, destruir a nossa realidade depois de tudo o que fizemos? As pessoas literalmente devotam suas vidas aos Senhores, apostam toda a sua fé em seres o que, inconsequentes? Não tenho medo que me olhem torto a partir daqui, mas eu não acho nada justo que todas as nossas orações desaguem nisso! Meu Pokémon... Nós só queríamos nos defender e parar toda essa confusão que vocês criaram!

Naquele momento, a sua voz ecoava em meio ao silêncio. Assim sendo, ela se preocupava com a reação daquele ser, que poderia obliterá-la se bem quisesse. Além disso, ela ainda se perguntava qual seria a reação dos seus companheiros humanos depois daquele discurso.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  094
Gengar #094:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  706-h
Hisuian Goodra #706:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Seg Set 19, 2022 10:22 pm

DISCOVER

Tudo aquilo parecia surreal demais, chegando a ficar confuso sobre o que estava acontecendo e onde estava, e não era pra menos, já que haviam acabado de derrubar Dialga, e por que mesmo? Todos foram atacados por eles, mas sequer sabia o motivo. Talvez tudo aquilo fosse alguma forma de chegar até Arceus, e ao ver todos os Pokémons sendo derrotados com a força de um unico Pokémon, se questionava se teriam chance com outros que poderiam estar por vir. Contudo, a luta não parava por ali, e ao ver todos lutando com seus Pokémons, não poderia desistir e fugir, ainda que Gallade talvez fosse capaz de usar o Teleport da mesma maneira que foram para lá. Viu Palkia se tornar diferente, parecia maior e certamente mais forte, acreditando que a derrota de Dialga possa ter despertado algo dentro dele. Chamou Gallade, e iria contar com ele.

— Gallade, nós precisamos vencer essa luta, vamos dar o nosso melhor... Use Close Combat.

Disse de maneira pausada, demonstrando certa preocupação com seu parceiro, mas não tinham outra saída, então aquela seria a estratégia de Ayan.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  135
Jolteon:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  475
Gallade:

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Ter Set 20, 2022 1:08 am

Aihara Seiji
?????
?????

Pressionados contra o chão em grande força, apagávamos em consequência da grande força gravitacional, porém, após alguns segundos da derrota do grande pokemon, o outro parecia absorver seu poder, tomando uma nova forma pronta para acabar com toda a nossa resistência. Acordando de toda aquela pressão, ainda sentia o peso do Gravity em campo me colocando para baixo, porém, pouco a pouco reunia minhas forças, ficando de joelhos e me apoiando no chão até que pudesse me erguer mais uma vez, vendo que Adaman, Irida, Kiri, Marylayn e Yuzuki começam a fazer o mesmo, conseguia sentir ainda mais forças para me erguer.

Vendo Samurott deitado no chão, cai e sem forças para continuar a batalha, aquilo me enchia de raiva, porém, não podia me descontrolar naquele momento critico, contando com Honchkrow, no qual já não estava mais nos ares por conta do efeito de Gravity, percebia que alguns partiam para o ataque, enquanto Kiri tentava ser racional com o ser. Apesar da minha grande vontade de também conversar com os guardiões, sabia que naquele momento deveria proteger aqueles próximos a mim. Olhando para a Irida, abria um grande sorriso para a mesma.

Iri... Me empreste sua força, vamos enfraquecer o guardião o máximo que pudermos... — Falava enquanto cerrava meus punhos. Irida concordava com aquilo balançando sua cabeça. Ambos Glaceon e Honchkrow se juntavam um ao lado do outro enquanto erguia minha espada em direção do guardião — Snarl! — Honchkrow usava aquele momento para expandir suas cordas vocais, as envolvendo com energia e soltando um grito enquanto as energias sonoras estavam envolvidas por poder obscuro, acertando Palkia e diminuindo seu poder ofensivo — Fake Tears! — Irida exclamava para o seu Glaceon, no qual acompanhava Honchkrow com um movimento obscuro, começando a fingir lagrimas para comover o guardião, diminuindo suas defesas caso precisasse continuar dentro da batalha. Parte de mim queria que a conversa de Kiri fosse um sucesso, mas não esperava isso vindo de um pokemon tão forte.

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Samurott-hisui - Masayoshi (Hisuian Samurott)
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  430 - Raven (Honchkrow)
Spoiler:




Última edição por Touko em Ter Set 20, 2022 1:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Ter Set 20, 2022 1:33 am

Vai Decidueye eu escolho você



Sentindo a consciência esvair de minha cabeça o mundo virava um abismo de escuridão infinita, minha última visão era um ser de quatro patas de tamanho e presença que faziam meu estomago se revirar completamente, os ossos do meu corpo por meros milesimos de segundos tentavam sustentar meu peso agora que a gravidade tinha se intensificado, mas eu simplesmente desabava no chão como uma mera boneca de pana ficando ali jogada, segundos pareciam anos e barulhos extremos da própria realidade se estilhaçando em minha volta pareciam somente sussurros, Thyplosion era pego desprevenido e o "golpe" de Palkia simplesmente o derrotava sendo que antes ele sequer estava ferido. Eu então acordava sentindo meu corpo preso ao chão tendo que usar cada resquício de força dos meus já cansados músculos para me por de pé, ignorando as dores que eu sentia no momento para manter minha aparência indomável e persistente - Estamos em maior número ainda, não se deixem se levar pelos caídos, derrubamos um, iremos derrubar o outro!- eu juntava toda minha força de vontade para soltar um grito de guerra, tão selvagem quanto qualquer rugido de um Alpha pokémon.

De maneira subsequente eu libertava Drapion que caia no chão com um grande estrondo, tanto pelo seu imenso penso tanto pela gravidade ter sido intensificada, meu companheiro acompanhava meu grito rugido furiosamente enquanto suas garras resplendiam poder e dominação, o nosso inimigo era muito mais poderoso e grande do que meu pokémon, mas nem por isso eu me deixava me levar, nós eramos a elite de toda Hisui, uma última barreira agora que a fúria de Palkia tinha sido despertada até mesmo formigas conseguem derrotar um predador se trabalharem juntos - Mantenha distância dele até termos uma noção de seu verdadeiro ápice de poder Drapion, utilize Venoshock- eu batia minha mão no peito com um rosto obstinado mas ao mesmo tempo cansado enquanto com ferocidade Drapion deixava todas suas garras acumularem quantidades imensas de veneno corrosivo, as disparando de maneira consecutiva como Pin Missiles, mirando diretamente na boca do guardião para que ele provasse um pouco do veneno.

As palavras de Kiri era realmente racionais, por um segundo eu pensava que os verdadeiros vilões poderiam ser nós por ter despertado a fúria de antes guardiões, mas Kiri falava a verdade nua e crua da situação, e mesmo que os errados fossemos nós realmente, as escolhas já tinham sido tomada e a batalha já estava num alto de ferocidade que não poderia mais ser consertado por ninguém, eu me apoiava em Drapion para conseguir me manter de pé, minha respiração já estava pesada e ofegante enquanto eu tinha minha própria batalha para forçar que meu corpo aguentasse o tranco até o fim daquele combate intenso. Mas um medo me tomava ao pensar por instantes, se com Dialga derrubado o tempo tinha sido comprometido, se Palkia caísse quem garantiria que a realidade igualmente fosse deixada fora de controle? Sem os dois equilibrando a balança que tipo de eventos poderiam ocorrer? Isso estava nos planos da velha que agora tocava sua canção que nós permitia estar naquele reino divino?

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  157-h - Hisuian Typhlosion
Spoiler:

503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  452 - Alpha Drapion
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
[/quote]
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23880
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado Sáb Out 08, 2022 11:01 pm


Capitulo Especial Hisui
Ascendendo


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  P8ZnyBL

Enquanto todos se preparavam para uma continuação de combate, alguém no grupo simplesmente cansava-se do que estava a acontecer e se aproximava daquele titã ameaçador.
- Agora eu não vou falar contigo como uma fiel.
As palavras, a acção desafiadora, parecia puxar Palkia momentaneamente à realidade.
..não estou afim de seguir um Deus que, ao primeiro sinal de que as coisas não vão do jeito que ele quer, começa a dar um grande chilique e destruir tudo...
Talvez fosse a atitude desafiadora, ou a sua confiança, ou a pura absurdidade de uma simples humana estar frente a frente com um Pokémon tão poderoso, um "deus", um ser que só pelo seu tamanho poderia esmagar aquela singela alma num instante. E todavia Palkia apenas observava, confuso, inerte, estático.
... só queríamos nos defender e parar toda essa confusão que vocês criaram! ...
Os olhos de Palkia reflectiam a imagem de Kiri num brado desafiador! A jovem treinadora, com um futuro tão promissor ali tão perto. E aquele momento de lucidez em Palkia era o que todos precisavam para um embate.
Vamos lá atacá-lo!
Surin gritava a iniciativa para uma nova onda de ataques. A distração sentida e criada por Kiri tinha-lhes proporcionado o tempo necessário para combinarem os seus esforços. Palkia desviava a sua cara de um Acid Spray que corria parte do seu corpo e quando se preparava para lançar um contra ataque sentia todo o seu corpo a andar para trás tal era a força de embate de Gallade com o seu Close Combate. O Pokémon lutador usava toda a sua força para quebrar as defesas do Lendário e Gallade não estava sozinho. Apesar de ser o unico na "boca" do seu adversário, muito rapidamente percebia que estavam todos em sincronia absoluta. Gallade recuava com o impulso do golpe apenas para ver um Venoshock misturado com um Snarl a embater no Pokémon Lendário, misturando-se aumentando o seu poder ofensivo. Mas mesmo com todo esse embate inicial Palkia mantinha-se de pé e firme, quase intocado. As suas defesas altas pareciam intocáveis agora e o grupo estava nas suas ultimas energias.
Palkia abria a sua boca e disparava um Hydro Pump poderoso que acertava e empurrava todos para longe, os ferindo no processo. A torrente de água movia-se como se tivesse vida própria, um atestado ao poder enorme de Palkia e ao seu controlo espacial. Nem os humanos estavam a salvo do ataque, sendo empurrados também com a torrente. Subitamente raios elétricos formavam-se nas garras de Palkia, que continuava a disparar o seu Hydro Pump e com um gesticular das suas garras disparava poderosos Thunderbolts que se misturavam com o ataque aquático, criando uma luminosidade enorme, que cegava todos. O sufoco de serem eletrocutados fazia com que fechassem os olhos antes de serem atingidos pela força do ataque e... nada.
Subitamente sentiam apenas uma leveza no seu corpo, como se tivessem sido envoltos por estática que brincava com os seus corpos. O grupo observava agora Palkia "de cima", não percebendo o que estava a acontecer. O lendário observava o grupo também, mas ele não estava mais sozinho. Para além de metade do seu corpo ter "afundado", o campo estava agora repleto de terra, como se ela tivesse materializado e um céu nublado tinha se formado. Foi então que viram, ao lado de Palkia, o enfrentando, duas silhuetas de pokémons por alguns conhecidos: Landorus e Thundurus, duas das forças da Natureza que protegiam Hisui e que tinham sido acalmados pelos treinadores da região.
-- Não percam tempo a dar o vosso ultimo ataque! - Dizia uma das vozes, provavelmente vinda de Landorus
-- Vamos mante-lo preso o máximo que aguentarmos. Ele tem de voltar a si! - Dizia a outra voz, provavelmente de Thundurus.
Havia um elo telepático entre os dois Lendários e o grupo, certamente um vestígio deixado por Uxie e Azelf que também estavam a ajudar à distância.
Subitamente os dois Djins erguiam as suas mãos criando uma coluna de areia quente ascendente e uma tempestade elétrica descendente, criando uma vórtice de energia, areia e chamas que engolia Palkia. Mesmo com toda a sua força o Lendário combatia com todas as suas forças como um pokémon selvagem e amedrontado. Seria impensável este ser o seu comportamento normal... certo? Alguma influência estava a fazer-se sentir naquele pokémon, mas o que?
O grupo tinha agora uma oportunidade única, e tinham apenas instantes. Protegidos e a fluturar devido a Thundurus podiam mover-se pelo campo livremente, assim como os seus Pokémons. Um ultimo ataque, uma ultima oportunidade para vencerem o Lendário do Espaço.
Mas quando se preparavam algo os abalou. Um Spacial Rend era enviado fora do vórtice criado, provocado por Palkia afastando os dois lendários dele e enfraquecendo a barreira.
O grupo tinha de agir agora rápido mas tinha duas novas armas que poderiam usar: os Djins da Terra e das Tempestades e certamente Azelf estaria perto do seu heroi também...


Dialga está a 0%
Origin Palkia está a 80% [Defesa +0][Sp. Defesa +0]


______________________________________________
@Aqua  @Madrinck  @Touko  @Forseti  @Snow

Desculpem a demora, mas com tanta coisa acabei por dar menos prioridade ao fim de Hisui.
Era para acabar o evento neste post mas achei por bem dar uma ultima narrativa, principalmente com a chegada dos novos lendários. Vamos postar uma narrativa final o/


503 - [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo  PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Capitulo Especial Hisui] Ascendendo - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte