Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Seg Dez 05, 2022 11:59 pm

[Torneio Bulba]
@FonseCarlos Vs @Madrinck

Regras Gerais escreveu:
  • Cada jogador terá até às 23.59h de  6 de Dezembro (Horario Brasilia) para enviar um texto introdutório via MP para @L Mars, no qual entra no Coliseu e liberta 1 Pokemon;
  • Quando o combate começar o Membro 1 terá 24 Horas para postar as suas ordens. O Membro 2 terá 24 Horas para postar as suas ordens após a publicação do Membro 1. Não serão tolerados atrasos!
  • Caso um dos Membros não poste no tempo estipulado saltará a sua vez e o seu Pokémon irá realizar o move Struggle. Caso o membro fique 3 Vezes ausente (seguidas ou não),  será desclassificado por Inatividade;
  • Cada Membro dará 2 ORDENS ao seu Pokémon. A troca de Pokémon é considerado 1 Ordem;
  • A ordem de Postagem será sorteada inicialmente de forma a determinar quem será o 1º e o 2º a Postar. Após isso a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador > repete o ciclo
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração ficando: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Narrador

  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • Não será permitido o uso de Items por métodos diretos; excepto Feitiços e Totems via Magical Fling e Totem Smash e items compativeis com Wonder Launcher;

  • O membro ao postar deverá colocar a Ficha do Pokémon. O Held Item poderá ficar "oculto" MAS deverá ser informado via MP ao Admn L Mars.

  • Nesta batalha cada jogador usará 5 Pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence a Ronda
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.



[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qua Dez 07, 2022 3:11 pm

FonseCarlos escreveu:
O dia do torneio havia chegado finalmente, esse seria o maior desafio que Silverback já havia tido em sua carreira, um local para purificar não parecia ser grande coisa perto de uma competição contendo alguns dos melhores treinadores de Pokegea, o jovem sabia bem que depois da parede a sua frente ele poderia encontrar o seu oponente e isso o deixava bem ansioso para a ação.

Ele havia estudado um pouco sobre seu oponente e se lembrava dele no tour de Alto Mare, a sua Ocean Arbok havia se mostrado um pokémon bem interessante e poderoso, por isso o purificador queria ter uma chance de batalhar contra ela no desenrolar do combate, para testar o poder dos seus pokémons. Falando em pokémon de Silverback, o rapaz estava um pouco indeciso em qual pokémon utilizar primeiro. Ele tem uma grande quantidade de pokémons para utilizar, mas a variedade acabava se tornando algo muito amplo para se escolher, mas ele teria que escolher logo qual pokémon iria utilizar antes de entrar no Coliseu.

Com alguns nomes em mente, o purificador decide que devia entrar mesmo com sua indecisão, chegando ao seu lugar no campo de batalha e avistando seu oponente, o jovem opta por começar com seu Sableye, o purificador deixa um item equipado em seu pokémon, mas prefere não divulga-lo por enquanto.

- Pode sair pequeno Sableye! Vamos mostrar todo o nosso treino até aqui! Nós sabemos que você é incrível, vamos mostrar isso para nosso oponente também!

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 302 - Sableye
Spoiler:

Madrinck escreveu:
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava nervoso, beeeem nervoso, eu iria para o torneio, e eu não sabia ao certo como agir, será que muitas pessoas iriam assistir? Não gosto de atenção direcionada a mim, e se eu perder logo no começo? Touko vai ficar bem triste comigo, e se eu tropeçar enquanto vou pra arena? Seria a maior vergonha do mundo... Não dava para esconder que eu estava bastante pessimista sobre aquilo, no momento eu estava sentado num banco tentando me acalmar antes de ir, mas sabia que mais cedo ou mais tarde iriam me chamar para subir para o local aonde as batalhas ocorreriam, eu estava indo contra pessoas com o mesmo nível de experiência e poderio de combate que o meu, se eu errasse um único passo em qualquer estratégia minha poderia ser, dessa vez, verdadeiramente uma coisa decisiva para minha vitória ou derrota, aquilo tudo era muito mais sério do que as chaves das cidades.

Eu sabia que meus pokémons eram fortes, mas não dava para eu me sentir confortável o suficiente para poder simplesmente ir andando sem tremer ou excitar... Mas Touko também estava no torneio, ela mesmo iria dar 100% de si para passar pelos obstáculos a sua frente e ganhar de seus adversários, eu iria simplesmente envergonhar ela se mesmo depois de tantos meses viajando ao lado da garota eu simplesmente fraquejasse - Okay Richard... Pela Touko- eu não estava realmente preparado mentalmente e muito menos me sentia  mais confiante, mas eu não era estúpido o suficiente para amarelar. Era meio infantil, mas eu pegava minha máscara que tampava a região da boca e nariz, em cada bochecha escrito uma coisa, "Vida" com Sakuras de ornamento a sua volta na bochecha direita e "Morte" detalhado por galhos secos na bochecha esquerda, enquanto no local aonde se demarca a boca tinha o desenho de dentes afiados com um liquido roxo, aquilo minimamente me ajudava a me sentir mais seguro, seguro o suficiente para controlar o meu corpo.

Me levantando do banco e ajeitando meu casaco preto de listras roxas na manga, deixando ele desabotoado e aberto para mostrar minha camisola roxo escuro, no momento minhas calças eram bem simples sendo simples calças de tecido preto e os meus sapatos tendo a mesma coloração - Meio monótono, mas é pra não chamar atenção- eu dizia para mim mesmo com minha voz abafada pela mascara, ajeitando um pouco meus cabelos ruivos na mera tentativa de me sentir mais arrumado e apresentável. Respirando fundo pela última vez eu então começava a andar para a arena, meu coração a mil por horas, até eu finalmente estar no local designado para mim, de meu bolso eu tirava a pokébola de Hisui e a segurava com minha mão, encarando a mesma por alguns instantes esperando que minha pokémon me desse um pouco de sua determinação e força de vontade.

Olhando então para o campo eu lançava meu primeiro pokémon - Mary, vamos mostrar o nosso potencial!- eu falava com toda minha vontade enquanto a Sneasler era solta de sua pokébola, ajeitando seu longo "cabelo" enquanto com sua outra garra cuidadosamente ajeitava o cachecol de sua mestra antecessora, vendo que possivelmente entraria numa batalha acirrada ela desenrolava o cachecol roxo desbotado e me entregava em minhas mãos, confiando em mim para cuidar do mesmo enquanto ela batalhasse, voltando de maneira ágil ao campo enquanto de maneira intimidadora  ficava numa pose demonstrando o quão afiado eram suas garras -Esse é o primeiro passo para meu sonho, espero que esteja me assistindo Herald- eu sussurrava para mim mesmo, tirando minha máscara e enrolando o cachecol de minha pokémon.

Mary:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Dados de Combate escreveu:Sableye (lvl 30) está a 100%

Sneasler  (lvl 30) está a 100%.


Ordem de Postagem:
@Madrinck  >   @FonseCarlos  > Eu
(Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)


Última edição por L Mars em Qua Dez 07, 2022 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qui Dez 08, 2022 12:51 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu não demorava para pegar a minha pokédex e registrar aquele pokémon tão pequeno comparado a minha Sneasler, ao descobrir que se tratava de um Sableye eu não conseguia evitar de morder meu lábio inferior ao ver sua tipagem, era problemática, principalmente para Mary que não tinha ainda uma gama de movimentos bons o suficiente para acabar com seus oponentes de tipagens variadas, não seria prudente eu tomar atitudes como a que eu tomaria contra treinadores normais que encontro na Route, a possibilidade de meu oponente ser mais experiente e ter pokémons mais preparados sempre poderia se concretizar, então a decisão mais sábia acima de tudo era ser prudente e recuar naquele momento - Você terá seu momento Sneasler, retorne agora- eu dizia suspirando enquanto devolvia o cachecol da pokémon, mas a mesma recusava, permitindo que eu ficasse com ele por um tempo enquanto, retornando assim para sua pokébola.

Considerando a tipagem do inimigo eu já tinha o pokémon perfeito para entrar no campo, pegando agora uma pokébola moderna eu libertava para o campo minha querida Polluted Florges, ela pousava no campo de maneira graciosa enquanto ajeitava os adornos de seu pescoço, encarando por alguns instantes o pokémon Dark a sua frente e abrindo uma rapida faceta de desgosto - Lobelia, faça o seu melhor e use Dazzling Gleam- eu falava com animação em minha voz enquanto minha pokémon assentia com felicidade, ela sabia que naquele momento estávamos numa situação importante e ela jamais iria fazer seu amado treinador passar vergonha. Encarando Sableye agora com um olhar cortante e de soberania a pokémon começava a canalizar de maneira rápida a energia da natureza a sua volta, sendo tomada por um brilho ofuscante que rapidamente se estendia por toda sua volta, avançando contra seu adversário.

1° Move - Troca
2° Move - Dazzling Gleam

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 903 - Mary
Spoiler:

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Florges - Lobelia
Polluted Florges:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Dez 08, 2022 12:54 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qui Dez 08, 2022 1:39 am

Um pokémon estranho entrava no campo, ele não parecia com nada que o jovem ja havia visto, utilizando a sua pokedex, ele vê que o pokémon é um Sneasler, um pokémon bem antigo originário de Hisui, isso o tornava algo bem raro para se ver hoje em dia, assim como um lendário. Para a sorte do jovem, o oponente de Sableye era um pokémon lutador, isso já cortava pela metade os movimentos que poderiam atingir o seu pokémon.

Mas toda felicidade durava pouco, pois o rapaz colocava uma Florges um pouco diferenciada, ela emitia um odor estranho, como se fosse feita de lixo, utilizando a pokedex, o purificador a registrava como Polluted Florges, um pokémon fada e venenoso, algo diferente de se ver, mas de qualquer forma, não seria uma fada que iria acabar com o poderoso Sableye de Silverback.

- Sableye! Vamos atacar com o seu Totem Smash, porém estarei utilizando uma essência Ground com o seu movimento, dessa forma ele se tornará do type Ground e terá seu poder um pouco aumentado, na sequência, ative sua aura defensiva e ataque com o Metal Burst!

Silverback havia feito um ótimo movimento para sua entrada, com isso ele já tinha mais que o necessário para vencer o primeiro pokémon da víbora, ao menos era o que ele achava.

Observações escreveu:1º Move: Totem Smash + 1x Ground Essence = Move Ground com 45 de pwr.
2º Move: Aura defensiva + Metal Burst

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 302 - Sableye
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Seg Jan 30, 2023 5:45 pm

O cenário do combate era envolto de estratégias. O que poderia ser melhor e o que poderia lidar com esse embate? Seja como fosse, o treinador e o purificador poderiam mostrar suas forças para saber se eram capazes  de conquistar a vaga na final. Ambos estavam com suas formas de vencer e todos estavam ansiosos para o resultado final, especialmente o narrador aqui.

Com uma troca rápida, o espaço para a forma bulba totalmente venenosa, condizente com as habilidades todo seu aspecto diferente. Do outro lado, um pequeno Sableye que usava das suas características de bruxo, consumindo uma essência que o treinador poderia identificar, afinal era um shaman e conhecia muito bem sobre. Por outro lado, esse ataque conseguia percorrer o solo daquela arena, como se fosse uma adaptação - por causa da essência - acertando em cheio ela, deixando-a até um pouco confusa por causa da essência mágica, mas capaz de curar-se por causa do item que carregava, Black Sludge.

Por outro lado, era quando era capaz de mostrar que era mais rápida, criando um raio de energia poderoso capaz de criar um foco brilhoso que se expandia pelo campo, acertando o pequeno Sableye em cheio, o que ele não poderia esperar era de uma espécie de barreira azulada envolta do fantasma, sua aura defensiva mostrava-se resistente o bastante para reduzir a potência do ataque de fada e da mesma forma, reunindo a força daquele golpe pois estava preparado, com um forte "revidar" que deixava praticamente Florges no chão, mas... capaz de continuar graças ao item que continuava - e até mesmo que seu poder tinha sido reduzido inicialmente, senão... era o seu fim.

Ambos os Pokémon estavam parcialmente machucados, ainda que a "fada" estivesse em maus lençóis. Mas, o que ambos os competidores iam fazer naquele momento? Era uma dúvida, mas que o combate estava com o "gás" para ir com força total.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Florges - Lobelia
Polluted Florges:

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 302 - Sableye
Spoiler:

Ordem escreveu:
@Fonsecarlos -> @Madrinck -> Narrador
Prazo de 48 horas para esse turno em questão. Os outros serão 24 horas

Turno Atual escreveu:
Troca de Pokémon: Sneasler -> Polluted Florges
Sableye atacou com Totem Smash [Ground], causando 25% de dano [100 - 25: 75]
Extra: Polluted Florges se curou em 06% por causa do Black Sludge [75 + 6 = 81]

Polluted Florges atacou com Dazzling Gleam, causando 61% de dano. [Em termos gerais, 48 de HP do Sableye] [100 - 61 = 39]
Sableye atacou com Metal Burst, causando 75% de dano em Polluted Florges [Em termos gerais, 72 de HP que é  48 [dano tomado]*1.5 = 72] [81 - 75 = 06]
Extra: Polluted Florges se curou em 06% por causa do Black Sludge [6 + 6 = 12]

Resumo:
Polluted Florges [12%]
Sableye [39%]

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum, para ficar registrado e não ter qualquer reclamação.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.

Fonsecarlos
Sableye [39%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Madrinck
Sneasler [100%]
Polluted Florges [12%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

FonseCarlos usou aura [01/05]
Fonse Carlos gastou 01 Essência Ground


Última edição por Forseti em Seg Jan 30, 2023 8:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Seg Jan 30, 2023 11:02 pm

A primeira etapa do torneio parecia ter sido boa para ambos os lados, mas Silverback esperava mais no resultado do combate, ele estava torcendo para aquela Florges desmaiar, mas a fada venenosa era bem resistente, conseguindo permanecer firme a frente de Sableye, no momento só havia uma coisa a ser feita, virar mega e contra-atacar seu adversário, mas de uma maneira calculada para que Sableye aguentasse de pé no combate.

- Vamos la Sableye, sei que está cansada, mas tenha determinação que conseguiremos vencer esse poderoso oponente, ative sua Sablenite e mega evolua! Agora ataque com o seu Sucker Punch e se proteja com o seu Detect!

Observações escreveu:1º Move: Sableye mega evolui e ataca com Sucker Punch.
2º Move: Sableye usa Detect.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 302 - Sableye
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Ter Jan 31, 2023 11:46 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A batalha se demonstrava desafiadora para mim desde o começo pelo visto, era bastante preocupante ver a maneira rápida como minha companheira Florges tinha ficado em poucos golpes, eu realmente tinha bastante sorte da mesma ter conseguido se curar utilizando de seu Black Sludge, se não fosse por isso eu estaria sem sombra de dúvidas em maus lençóis. Agora sobre o Sableye era um caso sério, quando ele se transformava em Mega Sableye, uma transformação parecida com Burst Mode mas que afetava somente o pokémon, eu ficava realmente nervoso, as coisas continuavam a piorar, no final das contas o máximo que eu poderia fazer agora era tentar fortalecer minha companheira e torcer que o Black Sludge a curasse aos poucos, assim eu teria a oportunidade de me recuperar aos poucos e estender a batalha, tendo mais tempo para respirar.

Bom, com o pensamento já formado eu meramente pegava minha pokedex e analisava Mega Sableye – pelo menos a tipagem não mudou...- era um breve comentário enquanto levantava meus olhos para Florges, a pokémon mesmo ferida tentava de maneira fraca manter sua posição pomposa para ostentar de sua beleza, todavia estava mais do que claro, principalmente pelo braço esquerdo mais frouxo, que ela estava se segurando – Certo Florges, pense junto com seu treinador, use Nasty Plot duas vezes, vamos tirar um bom plano pra conseguir dar um ótimo dano contra nosso adversário – dito aquilo a pokémon assentia, eu tinha que manter minha honra naquele combate, com toda certeza o meu adversário era alguém muito mais experiente do que eu, era fato dizer aquilo quando se olhava para aquele amedrontador Mega Sableye que se escondia atrás de sua enorme joia, eu simplesmente deixava um suspiro sair. Quantas pessoas deviam estar torcendo mais para ele do que para mim? Pra começo de conversa será que alguém estava cultivando alguma esperança que eu fosse ganhar? Fazia um bom tempo que pensamentos negativo como aqueles não invadiam minha cabeça, eu ajeitava um pouco o cachecol de Marylayn – Acho que minha velhinha deve ta me assistindo lá do alto, se eu tiver um pingo de coragem do que ela tinha, então é melhor eu levar tudo a sério- eu fechava meus olhos, falando aquelas palavras para que apenas eu ouvisse, apertando o cachecol e deixando que a batalha desse seu próximo passo.

1° Move - Nasty Plot
2° Move - Nasty Plot

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Florges - Lobelia
Polluted Florges:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qua Fev 01, 2023 5:19 pm

Tudo era questão de estratégia, seja pelo método escolhido ou simplesmente baseando-se no movimento do outro. O purificador era capaz de compreender um pouco, especialmente com algo "inesperado", uma mega evolução. Seu Pokémon criava uma conexão única com o pequeno equipamento que ele carregava, conseguindo um aspecto de uma das mais lindas das transformações, com um cristal surgindo quase como um escudo e mudando sua estrutura básica, era um Pokémon incrível ao ponto de mudar sua habilidade, era um momento único.

Bem, seja como fosse, suas ações era quase que mágicas, porém... seu ataque, dependia da ação de seu adversário que precisava demonstrar fúria, algo que não acontecia., pois Florges concentrava-se para eliminar qualquer pensamento negativo, quase como se estivesse em uma sessão terapêutica. Seus olhos fechavam-se na concentração e se livrando de tudo, era capaz de ficar mais forte. Por causa disso, talvez... que não representava um perigo para o Pokémon fantasma que não atacava, simplesmente apenas observava as ações de seu adversário em seu estado "puro".

A sequência era baseada quase que na mesma premissa, criando um vínculo especial com sua enorme joia. Colocando a frente de seu corpo, era como se fosse capaz de analisar a maioria dos ataques, criando uma defesa quase perfeita. Por outro lado, o Pokémon do tamer apenas concentrava-se mais uma vez, seu corpo até mostrava um pequeno brilho de quanto estava poderosa no momento, afinal cada vez se curava mais em prol de seu item que carregava, conseguindo aos poucos se curar por causa de suas características venenosas.

Era uma batalha que dependia de estratégia, ambos tinham seus pensamentos e "armas" guardadas. Quem saíria vencedor? Era quase que impossível saber no momento, certo era que a batalha estava bem animada com ambos os Pokémon bastante machucados, ainda que Florges fosse capaz de se curar um pouco a cada segundo. Qual seria a movimentação de cada um? Era divertido em diversos pontos ambos com seu foco, especialmente que estavam indo com força máxima, ou seja... era claro que ambos eram fortes o bastante para exigir isso do outro.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Florges - Lobelia
Polluted Florges:

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 302 - Sableye
Spoiler:

Ordem escreveu:
@Madrinck -> @Fonsecarlos -> Narrador
Prazo de 24 horas

Turno Atual escreveu:
Sableye Mega Evoluiu e atacou com Sucker Punch, causando 00% de dano [12 - 00] = 12 [O adversário precisa "atacar" para dar dano, senão falha]
Polluted Florges usou Nasty Plot, aumentando seu Sp. Atk em +2
Extra: Polluted Florges se curou em 06% por causa do Black Sludge [12 + 6 = 18]

Mega Sableye usou Detect
Polluted Florges usou Nasty Plot, aumentando seu Sp. Atk em +2
Extra: Polluted Florges se curou em 06% por causa do Black Sludge [18 + 6 = 24]

Resumo:
Polluted Florges [24%] [+4 Sp. Atk]
Sableye [39%] [MEGA]

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum, para ficar registrado e não ter qualquer reclamação.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.

Fonsecarlos
Mega Sableye [39%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Madrinck
Sneasler [100%]
Polluted Florges [24%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

FonseCarlos usou aura [01/05]
Fonse Carlos gastou 01 Essência Ground
Fonse Carlos usou Mega Evolução [1/1]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qui Fev 02, 2023 2:02 am

]
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu tinha conseguido perfeitamente me usufruir da abertura causada pelo meu advérsario, Lobelia claramente estava com sua mente e poderes amplificados a um estágio exuberantemente forte, eu imaginava o quão forte ela poderia estar agora e o quão destrutivo seus movimentos poderiam estar, todavia era certo ainda que ela continuava bastante ferida, era um milagre que o Black Sludge estivesse fazendo minha companheira durar tanto tempo assim em combate, mas duvidava que tal item fizesse a mesma se prolongar por muito tempo, mas ao mesmo tempo seria uma grande perca para mim retirar minha companheira de campo, já que, acima de tudo isso iria fazer ela perder toda a concentração concedida para nós, bom, minha pokémon estava pronta, eu torcia que o black sludge a deixasse ainda de pé, então tudo que eu tinha que fazer agora era pensar em como garantir o combate para o meu lado, se Lobelia tivesse que ser sacrificada, eu tinha total certeza que a mesma faria sorrindo por mim, principalmente por cultivar um respeito por mim desde que era uma fraca Flabébé.

- Vamos mostrar do que somos capazes Lobelia, mesmo diante de uma Mega a gente vai sair superior, ataque ele com Dazzling Gleam, e não deixe uma brecha de tempo vazio, após finalizar seu movimento faça logo em seguida seu Sludge Wave- eu falava com empolgação e entonação, tinha que transmitir toda minha força de vontade para Lobelia, ela tinha que saber que eu estava do lado dela torcendo pela mesma, nosso começo claramente não tinha sido o melhor, mas talvez eu conseguiria abrir um caminho para continuar subindo. Espante os pensamentos negativos, confie no sangue dos seus Antepassados e faça seus pokémons terem orgulho de o terem como treinador! Num torneio como esse, é o momento que poderei por em prova o quão forte a ligação com meus pokémons é!.

1° Move - Dazzling Gleam
2° Move - Sludge Wave

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Florges - Lobelia
Polluted Florges:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[/quote]
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qui Fev 02, 2023 2:47 am

O adversário do purificador havia pensado bem em seus movimentos, por isso acabava quebrando toda a estratégia que ele havia em mente para derrotar aquele Florges, o jeito no momento era ele começar a orar para Meloetta, ele pedia que o pokémon lendário pudesse conceder a benção "Muse Inspiration" a Sableye e aos seus pokémons que estavam na pokebola ainda, ele pedia que ela fizesse os pokémons dançarem a Victory Dance, o que aumentaria os stats de ataque, defesa e velocidade dos seus pokémons, mas isso não bastaria para aumentar a velocidade de Sableye, ele precisaria deixar de ser mega...

- Sableye, peço que você volte a sua forma normal, agora com seus stats aumentados, vamos atacar com o seu Totem Smash junto com 4 essências Psychic, em seguida ataque com o seu Sucker Punch se necessário!

Observações escreveu:Utilizou a benção "Muse Inspiration" de Meloetta, aplicando o efeito da Victory Dance em Sableye e em todos os pokémons que estão dentro das pokebolas de Silverback, aumentando em +1 o Atk./Def. e Speed.
1º Move: Sableye volta a sua forma normal e ataca com um Totem Smash +4 essências Psychic (Move físico de 60pwr do type psychic).
2º Move: Sableye ataca com Sucker Punch.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 302 - Sableye
Spoiler:

~(Link da benção se precisar)~
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qui Fev 02, 2023 2:08 pm

O equilíbrio era essencial. Muita das vezes, era isso que influenciava o universo com dois opostos. Ainda assim, era talvez que ambos os competidores tinham semelhanças em seus pensamentos, em suas decisões na vida. E, aquele combate realmente era a forma mais apropriada para delimitar isso, ambos eram fortes e até tinham suas igualdades, era um embate de um bruxo vs shaman. Com isso em mente, era também uma batalha na qual eles colocavam o máximo de sua forças para mostrar que eram capazes de tudo., o mundo era pequeno para o potencial dos dois. Assim, ambos em seus lados opostos e com toda a tensão do combate era onde poderia ver isso de forma clara.

O primeiro em agir era o bruxo, o purificador era poderoso e tinha toda a fé do seu lado, como algo que não tinha explicação, apenas poderia sentir. Como um golpe praticamente esquecido no tempo, Victory Dance era como uma melodia que envolvia todo o ambiente. Mesmo ainda nas esferas vermelhas, os Pokémon poderiam ser encantados com tal canção, com tal dança de forma ficarem inspirados e mais fortes, isso valia também para seu Sableye Mega. Porém, tinha um pequeno fator em levar em consideração, a sua transformação era poderosa demais, até fugia do controle humano e em outras palavras, não era algo de "liga/desliga" de forma tão fácil, não poderia desativá-la naquele momento.

O poder do golpe Totem era semelhante, para ser mais ágil precisava ser aplicado em si mesmo. Ou seja, diante de tudo isso... o mais rápido era a bulba forma venenosa e mágica que era capaz de concentrar-se com sua força máxima, criando quase que uma explosão de energia totalmente colorida que acertava o Pokémon mega em cheio, derrotando-o. O impacto era suficiente para fazer ele cair no chão, sem chances de continuar... Era realmente um grande combate, mas... ainda que o purificador tivesse seu Pokémon derrotado, a dança realmente estava colocando ele ainda no embate, ou seja... ainda tinha sua vantagem. Dessa forma, qual seria sua escolha para lidar com tal Pokémon? Além disso, ainda poderia escutar o eco da melodia inspiradora que afetava TODOS seus Pokémon.

Certo que todos estavam animados, mas... qual seria os próximos movimentos? Suas escolhas - por mais simples que pudessem ser - poderiam influenciar no combate, não importava qual fosse. Mas, todos estavam ansiosos pelo resultado final.


Pokémon na Batalha:

Ordem escreveu:
@Fonsecarlos [Escolhendo Pokémon] -> @Madrinck [Ataque] -> FonseCarlos [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas

Turno Atual escreveu:
Extra: Não é possível "sair" da mega. No caso, essa transformação fica até o final do combate ou até desmaiar [Se for diferente no fórum, não achei nenhuma regra para se diferenciar do jogo, mas... no jogo é assim]
Extra: FonseCarlos usou Muse Inspiration. TODOS os seus 05 Pokémon vão ganhar [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel] em Victory Dance

[Vel. 59]: Polluted Florges atacou com Dazzling Gleam, causando 213% de dano
[Vel. 39] Mega Sableye foi derrotado.
Extra: Polluted Florges se curou em 06% graças ao Black Sludge

Resumo:
Polluted Florges [30%] [+4 Sp. Atk]
Sableye [00%] [MEGA]

Informações escreveu:
Regras - Totem Smash [Só tem prioridade quando o foco do movimento é o usuário/aliado]
Regras: Mega Evolução - Não pode "destrasformar-se" da Mega Evolução
Toda e qualquer reclamação/crítica/dúvida deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum, para ficar registrado e não ter qualquer reclamação.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.

Fonsecarlos
Mega Sableye [00%]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]

Madrinck
Sneasler [100%]
Polluted Florges [24%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

FonseCarlos usou aura [01/05]
FonseCarlos gastou 01 Essência Ground
FonseCarlos usou Mega Evolução [1/1]
FonseCarlos usou benção: Muse Inspiration. Nenhum Pokémon da equipe pode ficar sobre influência dessa benção novamente. Para usar qualquer outra benção novamente, daqui dois turnos. Gastou 20 ethos



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qui Fev 02, 2023 2:43 pm

Por uma falha do purificador o seu Sableye acabava caindo desmaiado, mas nem tudo era perdido, ele havia feito o papel dele diminuindo um pouco a vitalidade de Florges, já havia dado uma grande ajuda, isso deixava o jovem pronto para mais uma jogada, um dos seus pokémons poderia entrar com um bom bonus de força, além de fazer sua estreia em um combate oficial como esse, chegava a hora de Silverback libertar o seu Vigoroth (Slaking), o pokémon Prime deveria dar conta do que havia restado de Florges e aquela parecia ser a hora certa para isso. Recolhendo o seu Sableye e segurando na pokébola exótica, o jovem libertava o seu pokémon Prime em campo, esperando que ela pudesse dar o melhor de si nesse combate, pois era uma das peças chaves de Silverback.

Observações escreveu:Recolheu Sableye e colocou Vigoroth (Slaking) em campo.
- Considerar os stats como um Vigoroth.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck HFXAM2s - Prime Shadow Slaking, "The Queen of Shadows"
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Sex Fev 03, 2023 12:41 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu olhava o pokémon que entravam em campo, meu Rotomphone flutuava ao meu lado parecendo estar se tremendo, o motivo era mais do que óbvio, era fácil sentir a maior concentração de sombras vinda daquele único pokémon, eu imaginava o quão forte poderia ser aquele Shadow Pokémon, se Touko estivesse aqui com toda certeza ela poderia me dizer, mas se eu, um mero inexperiente sobre os pokémons shadows conseguia perceber aquela aura de sombras cultivadas por um bom tempo sabia que tinha que o temer. Quando Rotomphone finalmente voltava para si sua voz gaguejava enquanto me informava que se tratava de um Vigoroth, ele estava claramente extremamente poderoso e eu não sabia ao certo se eu poderia manejar minha estratégia para o derrotar, Florges não estava realmente recuperada ainda e eu não sabia se ela aguentaria sequer um dos movimentos, mas estava mais do que óbvio que a pokémon fada se sentia pura repugnância ao ver aquele Vigoroth - Então ele finalmente trouxe o ás do time dele, bem cedo, mas... Aff- eu passava a mão em minha testa, levantando minhas longas franjas para trás enquanto pensava no que poderia ser feito no momento.

Agora infelizmente não era hora para eu ficar fraquejando, eu tinha que me manter na ativa caso quisesse que Florges continuasse de pé, o certo seria recuar a pokémon, mas eu não sabia se algum outro pokémon meu conseguiria resistir a um ataque e ao mesmo tempo derrotar aquele Vigoroth - Lobelia, vamos conhecer nosso inimigo, use Protect e, sei que pode ser dificil, mas quero que depois use Protect novamente- o melhor que poderia ser feito agora era enrolar aquele combate até eu ter certeza sobre oque eu estava enfrentando, tendo uma oportunidade maior de enfrentar meu adversário, era só eu manter em mente! Eu tenho que mostrar o quão poderoso são os pokémons venenosos, não posso deixar minha mente se render simplesmente por que viu um pokémon forte, eu já sabia que meus adversários não seriam fáceis nesse torneio - Que vença o melhor, vamos pelo menos fazer as pessoas se lembrarem do meu nome por ter sido uma pedra bem grande no caminho do meu advérsario- brincava falando comigo mesmo, mas quando Florges se virava para mim com um olhar reprovador eu me encolhia um pouco - Desculpa... Não vou deixar ele ganhar, juro- eu imagino o quão irritada ela estava por está toda ferida e desarrumada naquele momento.

1° Move - Protect
2° Move - Protet

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Florges - Lobelia
Polluted Florges:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Sex Fev 03, 2023 1:33 am

Os comandos para Florges se proteger poderiam ser um problema para Silverback conseguir fazer alguma coisa nesse momento com Vigoroth, o jeito era o jovem utilizar um outro pokémon em campo, um que pudesse fazer algo a respeito e conseguir derrotar finalmente aquela poderosa Florges.

Havia alguns pokémons em seu time que poderiam ser utilizados, mas o único que poderia quebrar proteções era sua lutadora Grapploct, dessa forma o purificador retornava Vigoroth e libertava sua Grapploct, esperando que os treinamentos do seu pokémon pudessem surtir efeito nesse combate.

- Retorne Vigoroth! Pode sair Grapploct, comece ativando sua aura ofensiva e ataque Florges com o seu Feint.

Observações escreveu:1º Move: Recolheu Vigoroth.
2º Move: Grapploct ativa a Aura Ofensiva e ataca com Feint.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck HFXAM2s - Prime Shadow Slaking, "The Queen of Shadows"
Spoiler:

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 853 [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 284032862 Grapploct
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Sex Fev 03, 2023 11:43 pm

Até mesmo a existência daquele Pokémon poderoso poderia criar um desequilíbrio, sua força era tamanha ao ponto de influenciar o ambiente ao seu redor, como se fosse capaz de causar medo ou simplesmente uma sensação da qual seus adversários poderiam ficar receosos, não significava que o Pokémon poderia ser "do mal". Pelo menos, o treinador era capaz de identificar um pouco isso graças à sua parceria com sua companheira, ainda que não tivesse qualquer resposta sobre isso. Além do mais, era ao menos capaz de saber que precisava encontrar formas de defesa, de agir.

Naquele momento, indicava que estava preparado e confiante e era isso que o público queria ver, especialmente que aquela bulba forma tinha sido capaz até mesmo de lidar com um Pokémon mega, seria capaz de lidar com um Prime? Bem, talvez não tivéssemos a resposta naquele instante, afinal... o purificador era capaz de trocar seu Pokémon, por sorte toda aquela sensação de "terror" desaparecia por um momento, não sendo suficiente para que ele mostrasse sua força, ao mesmo tempo que Florges era capaz de criar uma barreira ao lado de si mesmo, protegendo-a completamente (ainda que não precisasse).

Bem, sempre existiam formas de lidar com qualquer ataque, com qualquer defesa. Era essa a mágica do mundo Pokémon, ainda que algo fosse forte demais no papel, sempre tinha formas de lidar. Pelo menos, era para ser assim e chegando o novo Pokémon, um poderoso lutador que tinha influência da dança da vitória, seria essa dança que daria a vantagem para ele? Bem, seja como fosse, naquele instante era capaz de ver a defesa quase que impenetrável de Florges, mas... era mais "malandro" por assim dizer, conseguindo encontrar uma breve situação na qual poderia colocar-se em vantagem, sendo capaz de destruir a barreira completamente, além de deixar a bulba forma no chão, a vitória parcial era do purificador, estava tudo empatado - no entanto.

Agora, o que ambos poderiam fazer? O treinador tinha o objetivo de vencer, estava se esforçando ao máximo. O mesmo era válido para o purificador em escolher seus mais fortes, especialmente um Pokémon treinado com uma força que poderia ser comparada com de um lendário no quesito ofensivo. Agora, quais as escolhas e caminhos daquela batalha? Realmente todos estavam esperando - especialmente, o narrador.


Pokémon na Batalha:
Ordem escreveu:
@Madrinck [Escolhendo Pokémon] -> @Fonsecarlos [Ataque] -> Madrinck [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas
Desculpem a demora hoje e pelo post, estou com dor de cabeça

Turno Atual escreveu:
Observação: Não fiz sorteio sobre o segundo protect, pois não é necessário. Feint acerta com/sem Protect

FonseCarlos trocou seu Pokémon
Polluted Florges usou Protect
Extra: Polluted Florges se curou e 06% graças ao Black Sludge [36%]

[Prioridade 04]: Polluted Florges usou Protect
[Prioridade 02]: Grapploct atacou com Feint [Aura] causando 47% de dano

Resumo:
Polluted Florges [00%] [+4 Sp. Atk]
Grapploct [100%] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]

Informações escreveu:
Toda e qualquer reclamação/crítica/dúvida deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum, para ficar registrado e não ter qualquer reclamação.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.

Fonsecarlos
Mega Sableye [00%]
Vigoroth [100%]
Grapploct [100%] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]

Madrinck
Sneasler [100%]
Polluted Florges [00%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

FonseCarlos usou aura [02/05]
FonseCarlos gastou 01 Essência Ground
FonseCarlos usou Mega Evolução [1/1]
FonseCarlos usou benção: Muse Inspiration. Nenhum Pokémon da equipe pode ficar sobre influência dessa benção novamente. Gastou 20 ethos



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Sáb Fev 04, 2023 1:32 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu sentia um alivio em meu coração ao ver Vigoroth voltando para sua pokebola, todavia o próximo pokémon quebrava totalmente minhas expectativas, Rotomphone voltava a sua normalidade e me especificava melhor sobre o pokémon do tipo lutador. A aquilo sobre auras simplesmente o tinha o tornado um grande pokémon em instantes, era visível que o mesmo tinha um treinamento muito mais efetivo que o de meus pokémons e ainda possível carregava a empolgação e vitalidade concedida pela benção de meu adversário momentos atrás, a luta estava acirrada e era de doer o coração ver que Florges infelizmente tinha perecido, não tinha muito oque se fazer. Então com um longo suspiro eu a retornava para sua pokebola - Obrigado Lobelia, por favor, descanse agora, você fez muito por mim nessa batalha- eu sussurrava então para a pokebola, a guardando em meu cinto e pegando meu próximo pokémon - Yuki, vamos vingar sua colega, venha para o campo!-  com aquelas palavras ditas eu recorria ao segundo pokémon concedido a mim pela minha antecessora, uma Alpha Crobat de tamanho anormal que carregava ainda total diligência e seriedade que possuía quando fazia patrulhas comigo - Por favor, dê o seu melhor- dito aquilo o pokémon abria suas longas asas soltando um guincho estridente, afirmando sua presença em campo.



[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 169 - Yuki
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Sáb Fev 04, 2023 1:44 am

Finalmente a poderosa Florges conseguia ser derrotada, isso deixava o jovem um pouco mais tranquilo por causa daquele ataque especial elevado, mas foi quando um forte Crobat aparecia em seu lugar, o jovem já conhecia pokémons daquela espécie e sabia bem o que um pokémon daquele poderia causar em seu time, por isso tinha que tomar um cuidado maior sobre o que fazer em seus próximos movimentos.

Em poucos segundos ele tinha uma nova ideia de como superar a velocidade daquele pokémon, seria utilizando uma de suas poções, das quais poderiam tornar Grapploct um rápido pokémon, mas tudo dependeria da sorte também, pois ele não tinha ideia do que seu oponente iria fazer nesse momento.

- Grapploct, comece usando a poção "Corpous Mutem - Initiative" em você mesmo usando o seu Totem Smash, na sequência ative sua aura ofensiva, consuma seu item e ataque com o seu Totem Smash gastando 8 essências Psychic.

Observações escreveu:1º Move: Totem Smash utilizando Corpous Mutem Initiative em Grapploct.
2º Move: Aura ofensiva ativada, consumido Psychic Gem, gastou 8 essências Psychic e atacou com Totem Smash psychic com 80 pwr + 40pwr(aura).

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 853 [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 284032862 Grapploct
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Dom Fev 05, 2023 1:24 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu abria um sorriso enquanto observava o bruxo a minha frente utilizar de uma de suas magias para deixar seu pokémon com uma habilidade que eu desconhecia, eu nunca tinha visto uma magia de um Bruxo em ação, então me sentia bastante alegre da primeira vez conhecendo uma era numa batalha tão importante, todavia eu tinha que tomar mais cuidado dali em diante, não sabia até onde as novas capacidades de meu adversário iam e Crobat parecia apreensivo, talvez a minha ideia não iria poder se botada em prática, mas tudo bem acredito eu. Crobat então olhava para mim esperando minhas ordens depois dos longos segundos que eu ficava calado, mas eu finalmente dava minha ordem - Ataque Grapploct com Brave Bird, vamos com força total- eu dizia suspirando, estava realmente apreensivo sobre o adversário a minha frente, mas não tinha muito oque eu fazer a não ser esperar e ver o resultado do combate, eu sabia que Crobat daria o seu melhor, mas ele era bom demais para eu permitir que fosse derrotado.

Quando eu finalmente ouvia as intenções do meu advérsario e meramente percebendo quantas Psychic Essence estavam sendo investidas num único Totem Smash eu mordia meus lábios, pelo visto minhas preocupações estavam certas, pelo menos eu estava preparado para aquilo, só tinha que aguentar firme no momento - Crobat, retorne para sua pokébola- eu manuseava rapidamente minha mãos retornando Crobat em instantes, enquanto no mesmos segundo minha outra mão sacava minha quarta pokebola daquele combate, quando eu arremessava a mesma em campo, oque saia era um terceiro pokémon concedido pela minha antepassada, um pokémon que de caráter agressivo e mal humorado, uma fera que amava batalhar, muito mais do que meus outros pokémons. Hisuian Qwilfish encarava seu adversário com insanidade nos olhos enquanto eu com calma dizia - Mantenha-se sobre controle, prepare-se para o combate- eui meramente dizia.


[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 169 - Yuki
Spoiler:

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Seg Fev 06, 2023 6:32 pm

A emoção era um cenário quase que inexplicável, era impressionante que ambos os participantes eram capazes de ter suas formas de estratégias, apenas uma "simples troca" poderia mudar o rumo completamente do combate. Entre rezas, bruxarias ou danças... aquela batalha mostrava o potencial de dois grandes oponentes, um treinador e um purificador que com duas diferenças, tinham um desejo em comum: vencer.

Nessa análise, o Pokémon lutador era capaz de imbuir sua energias por meio de um totem especial, sua energia era envolta quase como uma "aura", de certa forma com aspectos de "eletricidade". Se antes era algo que não deixava nada parar o mesmo por causa de Limber, agora tinha uma velocidade quase que anormal que permitia um ataque quase que de outro mundo, pelo menos... o primeiro ataque. Dessa forma, era quando analisava o poderoso (e enorme) morcego, um alpha. Seu tamanho era o dobro dos comuns, até mesmo por parte do purificador que conhecia o Pokémon - ou uma de suas evoluções, com uma energia que envolvia pelo morcego, quase que criando uma cópia do mesmo como um manto forte e com um impacto tão poderoso que até ele se machucava no processo. Mas, graças a dança anterior, ficava mais resistente.

Era nesse momento que um pequeno detalhe poderia mudar tudo. De fato, o lutador estava muito veloz, mas... nada era mais rápido que o pensamento humano, ou seja, uma troca de Pokémon - baseado na estratégia do treinador - poderia agir de forma mais rápida, trocando rapidamente seu Pokémon. O enorme Crobat era envolto da energia vermelha, dando espaço para Hisuian Qwilifish que, levava o ataque poderoso do lutador, mas... que era totalmente anulado, a energia simplesmente era absorvida pelo corpo sombrio do Pokémon, inclusive... sendo capaz de lidar com a aura vermelha de seu adversário.

Era simplesmente impressionante, ambos eram realmente poderosos e tinham suas estratégias. Entre bruxarias, trocas ou por meio dos golpes Shadow. Quem ia sair superior naquele momento? Seja como fosse, a batalha de equilíbrio sempre poderia tender para o lado mais estratégico, lidar com os desafios e com escolhas do adversário para sobreviver, afinal pela adaptabilidade que poderia transformar aquele combate em algo de outro mundo.

Pokémon na Batalha:
Ordem escreveu:
@Madrinck -> @Fonsecarlos -> Narrador
Prazo de 24 horas

Turno Atual escreveu:
Observação: Psychic Gem não gastou. Quando o golpe "erra" não gasta. Todavia, o "slot" de aura foi gasto, bem como as essências

Prioridade: Grapploct mudou sua habilidade por meio do Totem Smash. Limber -> Initiative
Crobat atacou com Brave Bird, causando 64% de dano. Levou 20% de dano de Recoil

PRIORIDADE MÁXIMA: Madrinck trocou seu Pokémon de Crobat para Hisuian Qwilifish
PRIORIDADE +7: Grapploct atacou com Totem Smash, gastando 08 Essence para transformar em Psychic. Gastando aura, mas... dando 0 de dano por causa da imunidade

Resumo:
Crobat [80%]
Hisuian Qwilifish [100%]
Grapploct [36%] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]

Informações escreveu:
Vocês me fizeram pensar demais sobre essa habilidade nova.
Regras sobre prioridade: Link
"Certain events will always occur before any moves (besides Pursuit) can be performed. The messages for the activation of Quick Claw, Custap Berry, and O-Powers are always shown before anything else. Switching out, rotating, using items, escaping, and the charging messages for Focus Punch, Beak Blast, and Shell Trap are displayed or performed next." Em outras palavras, a troca de Pokémon tem prioridade sobre a habilidade, mesmo sendo prioridade máxima.
Toda e qualquer reclamação/crítica/dúvida deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum, para ficar registrado e não ter qualquer reclamação.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.

Fonsecarlos
Mega Sableye [00%]
Vigoroth [100%]
Grapploct [36%] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]

Madrinck
Sneasler [100%]
Polluted Florges [00%]
Crobat [80%]
Hisuian Qwilifish [100%]
Desconhecido

FonseCarlos usou aura [03/05]
FonseCarlos gastou 01 Essência Ground
FonseCarlos gastou 08 Essence Psychic
FonseCarlos usou Mega Evolução [1/1]
FonseCarlos usou benção: Muse Inspiration. Nenhum Pokémon da equipe pode ficar sobre influência dessa benção novamente. Gastou 20 ethos
FonseCarlos gastou Poção Initiative



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Ter Fev 07, 2023 12:05 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Qwilfish fazia um ótimo trabalho basicamente anulando todo o poderoso ataque que normalmente poderia ter pulverizado com qualquer pokémon de minha equipe, Totem Smash com toda certeza é um movimento bastante poderoso nas mãos daqueles que tinham como ostentar Essências, pelo menos era um pequeno aprendizado que eu deveria levar comigo sobre a maneira de se utilizar o movimento. Pelo menos agora parecia que tudo tinha se acalmado e o perigo iminente havia passado, agora tudo dependia sobre como Qwilfish me garantiria aquela batalha no momento - Muito bem Qwilfish, fez um bom trabalho- eu dizia com voz rígida e alta, deixando bem claro que o pokémon não deveria se descontrolar e me desobedecer em hipótese alguma, acredito eu que treinar pokémons dark era simplesmente o quão rebeldes tais eram, eu tinha que saber lidar com um.

Bom, a batalha ainda não tinha terminado, Grapploct estava bastante ferido naquele momento e acredito eu que Qwilfish teria o minimo de capacidade ofensiva para saber lidar contra seu oponente, então eu meramente dava as ordens, infelizmente Qwilfish naquele exato momento não tinha tantas opções como eu desejaria, tudo dependeria basicamente do que o meu oponente poderia fazer naquele ponto da luta, estávamos equilibrados em quantidades de pokémon, mas eu estava em desvantagem se considerasse que eu tinha revelado muito dos meus pokémons e só tinha 1 desconhecido ainda, então eu deveria ter bastante noção de quando e como o mostrar em batalha - Qwilfish, seja direto, ataque com Barb Barrage de maneira desenfreada- com a ordem dita eu coçava um pouco meu pescoço, estava suando frio, mesmo que o golpe de Grapploct tivesse sido anulado, eu tinha percebido na pele o quão potente tinha sido o movimento.



[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Ter Fev 07, 2023 1:28 am

O purificador começava a sentir que as coisas estavam começando a se ajeitar para o seu lado, com Grapploct com todos seus movimentos com prioridade máxima era quase impossível desviar de um golpe vindo dele e isso já dava uma boa vantagem para Silverback. Utilizando sua pokedex, ele conseguia identificar uma fraqueza daquele pokémon antigo que já não era conhecido por ele e nota que haveria apenas uma forma de acabar com o veneno dele, com pura terra.

Como Grapploct conhecia um movimento terrestre, Silverback não pensava duas vezes para comandar seu pokémon para utiliza-lo, com uma aura junto ao movimento poderia ser o bastante para acabar o combate em um único golpe, isso mostraria o verdadeiro poder do pokémon lutador que havia ficado um pouco chateado pelo seu movimento psiquico ter passado direto pelo peixe, nos próximos minutos ele poderia se tornar alegre e animado novamente para continuar dando o seu melhor por aquele torneio.

- Grapploct, agora vamos ao ataque sério, comece ativando sua aura ofensiva e atacando com um Stomping Tantrum! Caso necessite de outro golpe, vamos atacar mais uma vez com Stomping Tantrum!

Observações escreveu:1º Move: Aura ofensiva + Stomping Tantrum.
2º Move: Stomping Tantrum.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 853 [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 284032862 Grapploct
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Ter Fev 07, 2023 10:48 pm

Com uma capacidade superior, mostrava seu potencial. Primeiro, ambos eram realmente poderosos com suas respectivas escolhas, eram Pokémon com aura, um fator importante naquela batalha ou Pokémon raros ao ponto de alguns serem considerados extintos devido sua raridade. Era impressionante como cada um tinha suas estratégias, uma batalha que... em qualquer ação poderia tender para o fim do equilíbrio. Em primeira parte, o purificador mostrava seu poder com aquele lutador capaz de mudar sua habilidade, Initiative... mas, era um poder momentâneo, era claro que ficar naquela velocidade pelo tempo todo era impossível, era algo que durava pouco tempo.

Todavia, era quando que seu adversário - ainda imune - mostrava que uma troca poderia mudar, pelo menos, ainda era capaz de conseguir atacar com força máxima. Aquele golpe era sua assinatura, ao ponto de mostrar inclusive a evolução do Pokémon devido ao seu poder. O golpe era forte o suficiente pois era uma velocidade quase que inesperada, ao ponto de superar a velocidade do lutador que agora estava normal, um Pokémon espinhento acertava em cheio... ainda que não fosse capaz de causar qualquer aspecto de veneno.

Porém, era quando o purificador mostrava todo o poder do Pokémon lutador que estava impulsionado pelo erro do ataque anterior. Stomping Tantrum ficava MUITO PODEROSO de forma que sua potência era praticamente duplicada, sem mencionar a força de sua aura ofensiva que praticamente anulava qualquer possibilidade de defesa, era impossível. Seu corpo envolto da energia vermelha causava danos de fúria quase que de outro mundo, era o suficiente para derrotar o Pokémon de Hisui, mais um Pokémon derrotado por parte do purificador.

Agora, com mais um Pokémon no chão e com apenas uma "carta desconhecida", qual seria a reação do Tamer Poison? Por outro lado, como o purificador ia lidar sabendo que a habilidade não era algo infinito, apenas temporário? Bem, entre escolhas e lidando com as consequências dessas, era o momento de mostrarem o verdadeiro poder deles e tentar a vitória.

Pokémon na Batalha:
Ordem escreveu:
@Madrinck [Escolhendo Pokémon] -> @Fonsecarlos [Ataque] -> Madrink ->  Narrador
Prazo de 24 horas

Turno Atual escreveu:
Observação: Sobre o Initiative. Pense em um funcionamento com habilidades, ataques que funcionam apenas no começo. Ou seja, a prioridade +7 é apenas para o primeiro ataque após entrar em campo. Não é algo que dura a batalha toda. [De acordo com a chefia (e eu concordo com a chefia)]

[Vel. 68] - Hisuian Qwilifish atacou com Barb Barrage, causando 15% de dano
[Vel. 58] - Grapploct atacou com Stomping Tantrum [150 Power - Efeito] + [40 Power - Aura] causando 229% de dano, derrotando Hisuian Qwilifish

Resumo:
Hisuian Qwilifish [00%]
Grapploct [21%] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]

Informações escreveu:
Sobre o Initiative: Só se aplica ao primeiro movimento depois que entra no campo
Toda e qualquer reclamação/crítica/dúvida deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum, para ficar registrado e não ter qualquer reclamação.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.

Fonsecarlos
Mega Sableye [00%]
Vigoroth [100%]
Grapploct [21%] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]
Desconhecido [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Vel]

Madrinck
Sneasler [100%]
Polluted Florges [00%]
Crobat [80%]
Hisuian Qwilifish [00%]
Desconhecido

FonseCarlos usou aura [04/05]
FonseCarlos gastou 01 Essência Ground
FonseCarlos gastou 08 Essence Psychic
FonseCarlos usou Mega Evolução [1/1]
FonseCarlos usou benção: Muse Inspiration. Nenhum Pokémon da equipe pode ficar sobre influência dessa benção novamente. Gastou 20 ethos
FonseCarlos gastou Poção Initiative



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qua Fev 08, 2023 2:22 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com a derrota de Qwilfish eu simplesmente podia morder meus lábios, as coisas tinham ficado apertados, mas eu tinha uma boa noção do que fazer em seguida, respirando fundo eu tirava meus fones de ouvido de meus bolsos e os colocava, tocando minha playlist e respirando fundo, olhando para minha mão, encarando calmamente o anel em meu dedo indicador, tal que tinha um dos meus pokémons mais importantes, relaxando minha cabeça ao ritmo da música eu levantava minha mão até a mesma tampar metade de meu rosto, com o anel soltando um forte brilho até meu pokémon saltar e cair em campo. Meu poderoso Ocean Arbok agora teria que entrar em ação e mostrar do que era capaz, um pokémon me dado de presente por Touko no inicio de minha jornada, o mesmo que deveria me garantir minha futuras vítorias, tudo que eu tinha que fazer era me acalmar, então eu simplesmente me mantinha silencioso depois do pokémon estar em campo.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck YS3Sycv - Venus
Spoiler:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qua Fev 08, 2023 10:06 pm

Felizmente o pokémon de Hisui havia caido, mas em seu lugar surgia um pokémon que o rapaz pôde conhecer bem na aventura de Alto Mare, durante o Tour o jovem conseguiu notar bem as capacidades daquele pokémon quando submergido em água, além disso o modo Burst daquele pokémon o deixava muito mais a frente dos pokémons que o purificador tinha em mãos, o melhor remédio para mais uma dos venenosos pokémons de Richard, era Vigoroth, que poderia tentar aguentar mais um pouco naquele combate.

Tendo isso em mente, Silverback recolhia seu Grapploct para que ele pudesse ser usado em algum momento crucial no futuro e em seu lugar ele voltava o seu Vigoroth no campo, esperando que ele pudesse dar o seu melhor nesse patamar do combate.

- Vigoroth, vamos atacar com o seu Thunder Punch!

Observações escreveu:1º Move: Retornou Grapploct, soltou Vigoroth.
2º Move: Thunder Punch.

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck HFXAM2s - Prime Shadow Slaking, "The Queen of Shadows"
Spoiler:

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 853 [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck 284032862 Grapploct
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado Qui Fev 09, 2023 1:10 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu respirava fundo enquanto ouvia minha música, no final das contas ele mandava um dos pokémons mais fortes que tinham sido apresentados até agora em campo, um pingo de suor frio escorria pela minha testa enquanto eu tentava me manter sereno, Venus olhava para mim com sua expressão séria e as chamas da competitividade estralando em seu coração, olhando nos fundos dos olhos dos mesmos eu encontrava a coragem que eu precisava, se eu quisesse vencer aquele combate teria que ser fazendo aquilo. Me alongando um pouco enquanto aumentava o volume da musica que tocava em meus fones de ouvidos, fechando meus olhos enquanto tocava no Burst Heart encravado no anel em meu dedo - Vamos mostrar do que os Poison Tamer são capazes de verdade- no fim, não é como se todo Poison Tamer tivesse um Burst Heart. Abrindo um sorriso eu deixava o Burst Heart brilhar intensamente deixando que a transformação parcial ocorresse entre eu e meu pokémon Venus, fortalecendo nossa conexão emocional e física enquanto nossas forças e reflexos eram somados e multiplicados.

Quando a transformação estava pronta eu tirava um totem de minhas coisas e o arremessava para o alto, Venus era ligeiro em pegar no ar o objeto -Totem Smash- com a palavra dita o objetivo era que Venus atacasse com tudo Vigoroth durante a troca de pokémons e ao mesmo tempo aplicasse o totem da Arena Aquática, depois que a arena estivesse instalada e tudo estivesse sobre o nosso domínio o que prosseguiria era muito simples - Water Fang- o movimento em si era fraco, mas graças aos efeitos do Burst Mode suas capacidades era dobradas, se tornando presas aquaticas extremamente perigosas e mortíferas, esperava eu que Venus fosse a chave para minha vitória, e até por isso eu estava depositando toda minha fé em nossa ligação criada pelo momento, agora era uma batalha entre os titãs de cada participante daquele combate.

1° Move: Ativando Burst Mode e Totem Smash contra o Vigoroth usando Totem Arena Aquatica
2° Move: Water Fang com Bônus do Burst Mode

[Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck YS3Sycv - Venus
Spoiler:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Conteúdo patrocinado

Re: [Torneio Bulba '22] (Semi Final) FonseCarlos Vs Madrinck - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte