Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[C.C. Janeiro] - Riley Morrison[C.C. Janeiro] - Riley Morrison
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

[C.C. Janeiro] - Riley Morrison - Publicado Sáb Jan 07, 2023 4:26 am

Torneio de Capturas
Eu recebia o conjunto de Poké Balls especiais, as Sport Balls, e alguns folhetos explicativos a respeito de como seria aquela competição especial. Os Pokémon eram inéditos, pelo menos os que estavam destacados no panfleto. Eu me perguntava como eles tinham aparecido por ali e, principalmente, como a Fundação havia conseguido pôr suas mãos naqueles seres raros.

Como de praxe, o primeiro ambiente que tínhamos contato era o mais genérico: o de floresta. O caminho era criado na grama pelo meio das árvores pelos próprios passos dos monstrinhos, esmagando-a. Eu o desbravava tranquilamente, procurando observar um pouco a respeito daquelas espécies novas, mas a paz não duraria por muito tempo.

Um barulho de carro começava a compor o que eu ouvia e rapidamente uma criatura mecânica quase me atropelava. — O que é isso? — Eu comentava com Tangrowth, que me acompanhava daquela vez. Ele estendia uma das suas vinhas e o parava.

Eu preparava a minha primeira Sport Ball, mas o Pokémon se libertava dela e atingia Tangrowth com o que pareciam as suas rodas, exercendo o seu peso contra ele [Gyro Ball]. O grandão conseguia segurar as pontas naquele momento.

Quando eu tentava outra vez, eu sabia que seria um desafio. Varoom, daquela vez, disparava um projétil venenoso na direção do Pokémon de grama, com certeza sendo um super efetivo [Sludge]. O pior estava por vir: o azulado ainda era afligido por um veneno totalmente inoportuno.

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison 465
Tangrowth - L. 20 - Leaf Guard - Nada - Spe: 31 | 47% Poison Type

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison 965
Varoom - L. 20 - Overcoat - Spe: 30 | 100%

A terceira Sport Ball se provava também insuficiente, exigindo que o coitado do Tangrowth aguentasse mais um turno de ataques. Varoom acelerava e o atingia com toda a sua força, num movimento implacável [Assurance]. Tangrowth sofria com a dor do veneno passando pelas suas veias.

Felizmente, a quarta Sport Ball era a última a ser utilizada, trazendo Varoom para o seu interior e consumando aquela participação no concurso.

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison 465
Tangrowth - L. 20 - Leaf Guard - Nada - Spe: 31 | 26% Poison Type

965 - [C.C. Janeiro] - Riley Morrison 965
Varoom - L. 20 - Overcoat - Spe: 30 | 100%

Eu respirava fundo ao observar a esfera alaranjada estatelada no chão depois do que o Pokémon havia aprontado. Infelizmente, eu não podia fazer muito mais por ali.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sáb Jan 07, 2023 4:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do HP)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [C.C. Janeiro] - Riley Morrison - Publicado Sáb Jan 07, 2023 4:50 pm

Aprovado

Olá, querida amiga e irmã. Eu lhe acompanho a exatos 8 anos, 8 anos de aventuras e escrita que evolui a cada segundo. Você foi forjada pelos RPGs, criada nas selvas de todos os Mundos Pokémon existentes e hoje é uma mestra. Você é o que me motiva a continuar escrevendo, e com toda certeza também é a inspiração de outros jogadores.

Nessa Auto Route, você foi fraca mas eu entendo que é apenas para a conclusão do concurso. Só que mesmo assim, você possui um grande talento como escritora demonstrando todo seus dotes até mesmo no básico. Tenho muito orgulho do caminho que trilhamos juntas e como evoluímos no mundo da Escrita.
Pode Prosseguir...