Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 9:27 pm por FonseCarlos

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 9:12 pm por PokéDados

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 8:43 pm por Trizzzmegisto

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 8:39 pm por Trizzzmegisto

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 8:35 pm por Trizzzmegisto

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 6:07 pm por PokéDados

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

Cap 7 - Reviving a Desire EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars


Cap 7 - Reviving a DesireCap 7 - Reviving a Desire
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Cap 7 - Reviving a Desire - Publicado Seg Jan 23, 2023 3:08 pm

Cap 7- Uma dupla inesperada , aguente firme Jangmo-o
Tendo terminado meus afazeres no Pokécenter eu rumo a DarkCave mas antes teria de passar pela Rota 51, rota essa que pelos boatos seria prazeroso de se atravessar ainda que revelasse algum problema que seja , Axew como sempre me acompanha em meu ombro e parou de falar faz alguns minutinhos apenas , antes disso como sempre ele estava enérgico. Assim que chegamos na margem ele salta e olha para mim após soltar um "Axoru" e sair pulando pelas pedras brancas com uma maestria invejável , tento lhe impedir quando o pavor toma conta de mim mas antes que seja capaz de fazer algo ele já se encontra do outro lado. -Você é mesmo complicado cara , hahaha.  - dito isso eu atravesso lentamente , pisando nas pedras para não ter de molhar as pernas. Tendo chegado do outro lado eu suspiro fundo , esse aroma doce e a quietude do lugar são realmente uma terapia , a única coisa que se consegue ouvir é o som das águas correndo , estas em um tom cristalino e azul que casam perfeitamente com as rochas esbranquiçadas do lugar.

Adentrando mais a fundo na rota eu me pego pensando em um descanso debaixo de uma dessas árvores , sem pensar muito eu escolho uma aleatoriamente e me apoio em seu tronco com o pequeno Axew em meus braços , estamos viajando já faz um tempo , é como quando você trabalha o ano todo e então consegue pegar suas férias pois reconhece que necessita de uma pausa para continuar a todo vapor. Mas , para a minha alegria eu sou incomodado com um odor acre vindo de algum canto perto , quando olho para o meu lado direito vejo uma árvore cheia de marcações e conforme me aproximo o cheiro aumenta indicando que é dali que está vindo. Então uma pequena criatura sai de trás da árvore e com ele um que eu já conhecia , um Starly , que estranhamente não estava em bando mas parecia acompanhar aquele ser , mantendo a distância eu saco a Pokédex e aponto para ele afim de saber quem ele era.




Cap 7 - Reviving a Desire 3401234028Pokédex

Cap 7 - Reviving a Desire 944
Shroodle
Para manter os inimigos afastados de seu território, pinta marcas ao redor de seu ninho com um líquido venenoso de odor acre.



"Compreendo, então as marcações nas árvores foram feitas por ele." - presumo conforme os detalhes da enciclopédia. Starly pega uma berry , mas não qualquer uma , era a que me seria incrivelmente útil , uma Yache Berry. Pelo que já estudei ela reduz pela metade o dano super efetivo dos tipo Ice , muito conveniente para um Dragon Tamer , não é mesmo?. " Mas pra pegar essa berry eu talvez possa capturar esse Starly , não só isso mas a habilidade daquele carinha é bastante interessante , certo , sem tempo a perder." Com isto eu me levanto rapidamente ficando a exposição e então lanço uma das minhas pokébolas em campo , esta libera um feixe azulado que toma a forma de Jangmo-o. -Axew, Jang, prontos?


- Jangooo
-Axoruuuu







BATTLE STARTOOOOOOOOO

- Axew use Dragon Claw, Jang ataque com Tackle-

Ambos se assustam com os comandos , mas Shroodle é mais rápido e então avançando contra Axew ele lhe morde o braço (Bite) este agoniza de dor , sua garra é envolta em uma aura verde que toma a forma de enormes garras com as quais ele avança e desfere contra Shroodle o lançando contra a árvore que ele mesmo marcou ( Dragon Claw). Starly se mostra bastante irritada pelo dano a sua companheira e lenvantando voo avança contra Jangmo-o , batendo nele várias vezes com sua asa ( Wing Attack) Jang por sua vez aproveita a aproximação e sem recuar muito lança seu corpo contra a ave e a lança para perto de sua amiga.


- Pessoal vamos manter a mesma estratégia , Axew use Dragon Claw e Jang se mantenha firme com Tackle.-


O Ritmo frenético continua e se recompondo o mais rápido que consegue , a pequena Shroodle se levanta e corre na direção de Axew , então ela salta e abrindo sua boca morde o braço de Axew fortemente ( Bite)

-Axoru axo axoruuuuu

Axew corre em volta da árvore ali perto enquanto balança o braço afim de derrubar Shroodle e grita de dor, cansado de aguentar aquilo ele estende a sua mão livre e então ela é novamente envolva em uma aura verde e garras surgem , com elas ele desfere um outro arranhão na pequena que então cai inconsciente no chão , largando seu braço ( Dragon Claw). Starly parece preocupada com o rumo das coisas e então com um golpe veloz passa voando por Jangmo-o , mas não sem antes lhe atingir com seu corpo ( Quick Attack)  , este por sua vez avança na direção da ave e com um salto consegue lhe atingir uma cabeçada , a jogando ao chão ( Tackle).

-Jang, recue por um momento , Axew finalize com Dragon Claw

Starly avança contra Axew deixando um rastro de luz pelo caminho e então o arremessa contra uma árvore próxima a nós com uma pancada poderosa ( Quick Attack) , este com dificuldade se levanta e então com tudo que tinha corre na direção da ave , sua garra é envolta novamente pela aura dracônica e ele atinge seu oponente sem misericórdia a levando ao nocaute ( Dragon Claw).



BATTLE FINIIIIIIISH
-Certo , esses eu vou levar comigo. Pokébola , vai nessa.

Retirando da mochila duas pokébolas vazias eu as arremesso na direção das criaturinhas , eu as vi sacudindo algumas vezes até que finalmente pararam e emitiram um som satisfatório , imediatamente foram transportadas para a Box. Mas tudo bem , logo eu pego eles por lá.

-Ei vocês, venham aqui. - digo me agachando e retirando duas Potion da bolsa , aplicando-as nos dois. -Agora retorne um pouco Jang , a próxima também será sua não se preocupe. Por enquanto vou buscar um jeito de fazer uma fogueira pois logo a noite vai chegar. - com isto eu faço um carinho no dragão de alola e o retorno para suas acomodações , Axew torna a subir em meu ombro e adentramos mais a rota.








Cap 7 - Reviving a Desire 944
Shroodle:




Cap 7 - Reviving a Desire 396 - Starly



Spoiler:











Observações:

Resumo:

Log de Batalha:


Última edição por Red Stark em Seg Jan 30, 2023 11:52 am, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Cap 7 - Reviving a Desire - Publicado Seg Jan 30, 2023 12:47 am

Aceito, pode prosseguir, porém a xp ta errada, tu ganhou 227 de xp cada.


Última edição por Cleitin em Seg Jan 30, 2023 11:57 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Re: Cap 7 - Reviving a Desire - Publicado Sáb Fev 04, 2023 1:18 pm

R
Reviving a
Desire !
If you catch me in my zone it may be you lucky day
Já é noite , Turtonator e Axew estão fora das Pokébola e estamos acendendo uma fogueira.- Pronto , agora podemos cuidar da parte chata , vamos acompanhar aqui até amanhã e seguimos viagem. O problema é que essa fogueira vai atrair atenção então vamos apagar o mais rápido possível , Axew e Turtonator fiquem de olho.


- Axoruu

- Turtonatoor

Ambos se posicionam em locais estratégicos para evitar surpresas indesejadas , tiro o saco de dormir e a ração Pokemon que coloco em cinco vasilhas pequenas e então retiro um sanduíche que comprei mais cedo antes de pensar em atravessar a Rota. Com isto libero o time para tomar um ar fresco e com isto trago toda a agitação desse pessoal , de forma que tenho de pedir para falarem baixo. Drampa é o primeiro e o mais obediente de todos ainda que sua personalidade seja tão energética quanto a dos outros mas da sua maneira , de forma calma.

- O time ficou bem diversificado , não temos um Dragão de Grama por exemplo já que esse tipo é bem aleatório por assim dizer. - sentado no chão ali perto eu analiso a formação atual que tenho ao meu lado. - Certo agora que todos comeram é hora de dor—-

Antes que eu termine a frase ouço um chacoalhar vindo da mochila escorada em mim que a faz cair no chão e se agitar mais ainda de forma que tenho de correr e abrir , todos correr para ver o que è e se amontoam ao meu redor e podemos ver juntos o causador daquilo como sendo o ovo Pokemon dado por meu pai.

- Tá nascendo pessoal hahaha , vamos conhecer nosso novo companheiro !!
- o brilho de ver outro nascimento e a ansiedade para saber o que viria tomam conta de mim e dos outros que vibram comigo , no momento não dou atenção ao barulho devido ao calor do momento. - Vamos faça uma força !! Você consegue!!

O ovo finalmente tem o processo de eclosão concluído e saltando de minha mão de súbito uma luz brilha e è tão radiante que temos de buscar qualquer meio para tampar os olhos , quando finalmente cessa algo curioso está diante de nós. Sua cabeça è enorme e o que parece ser barbatanas brotam dela , possui um corpo um tanto quanto difícil de descrever como se fosse o corpo de um dinossauro virado ao contrário e com a calda cortada ; ah e sem braço. Saco a Pokédex do bolso e aponto para ele afim de saber de quem se trata.



Cap 7 - Reviving a Desire 3401234028Pokédex
Poderosas pernas e maxilar fizeram deste pokémon o topo da cadeia alimentar. Ter sobre-caçado a sua presa foi o que levou à sua extinção.


Ele olha pra nós com uma cara de quem não está para conversa e abre sua boca lançando um rugido dracônico que poderia ser ouvido a milhas de distância , nesse momento do arbusto atrás uma criaturinha se revela ao cair de cara no chão devido ao susto que levará, apontando a Pokédex eu o consigo identificar como Poliwag. Ele se levanta sem demoras e olha para todos os lados dando um passo para trás ao ver todos aqueles pokémon e principalmente o pokémon fóssil recém nascido em sua frente , será que era ele que Dracovish estava encarando?

-Dracovish vou te chamar de Draco, é bom ter você com a gente eu espe--

Sou interrompido pelo dragão que passa em disparada ignorando totalmente minha fala e lançando de uma grande mordida em Poliwag que por sorte consegue esquivar , porém suas mandíbulas encontram o tronco de uma árvore perto de nós e pressionando-as contra o tronco da árvore o leva a se quebrar fazendo a mesma ir ao chão e causar um enorme barulho devido ao impacto. Se nossa intenção era ser discretos já podemos descartar totalmente esta possibilidade.


Embate:

-Conseguimos.. - digo me sentando no chão e dando um longo e pesado suspiro. -A forma como Dracovish avançou naquela velocidade assustadora ... ele não estava se importando com quem estava adiante , só queria caçar sua presa , se tivéssemos nos colocado na frente ele teria levado a gente junto. Mesmo recém nascido isso está no seu DNA , é o seu instinto.

- Axo Axoru...


O pequeno Axew se coloca entre meus braços ao perceber o estado em que estou e os outros o seguem se colocando ao meu redor se unindo em prol de reerguer meus ânimos , nesse momento eu solto um sorriso e sinto o sentimento se esvair um pouco quando o RotomPhone toca com uma mensagem , é um desafio daquele que me entregou Noibat a algum tempo atrás.

- Vai haver uma competição , estamos no topo pessoal hahaa - eu salto de súbito e começo a saltitar o que é seguido pelos gritos dos pokémon que também se mostram empolgados com a notícia. - Vamos nos esforçar para continuar no pódio!!

-Duraludooon
-Dram..
-Turtonatooooor
-jan jan
-Axoruuu

O Grito do time ecoa pela floresta , depois disso recolho todos e lanço uma pokébola capturando o pequeno Poliwag que é transferido para a Box. Me deito no saco de dormir enquanto observo o luar e imagino o que se seguirá daqui em diante com este desvio de rota.


Log de Batalha:



Cap 7 - Reviving a Desire 060Poliwag
Spoiler:





Cap 7 - Reviving a Desire 882 - Draco
Spoiler:

Observações:

Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree



Última edição por Red Stark em Ter Fev 07, 2023 10:20 am, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Cap 7 - Reviving a Desire - Publicado Ter Fev 07, 2023 9:49 am

Aprovado

É aprovado... mas por um tris. Vamos começar pelo visual da aventura, isso não é importante mas quando é feito... pode ser necessário fazer alguns ajustes. Não sou uma pessoa que precisa de óculos, o uso muito raramente até porque minha visão está na faixa do "normal"... enfim. A fonte é pequena demais, muito pequena e é escura. Os leitores estão precisando encostar os olhos no monitor para conseguir ler uma palavra, e isso acaba ferindo os olhos. Você pode optar em aumentar a fonte e colocar alguma cor mais viva, como Branco. Quando o visual impacta na leitura, é passível de Reprovação.

Sobre o conto, você tem o costume de reler? Eu sei que as vezes podemos sofrer por ansiedade e querer postar a Aventura o mais rápido possível... mas é importante reler o que escreve para evitar narrativas sem sentido e até erros de ortografia grotescos. Passe a reler o que você escreve, evite problemas de entendimento e grámatica. Ainda na mesma linha, sua criatividade é exorbitante e isso me encanta muito. Da para notar que você tentou algo diferente aqui ou ali, seus contos são inocentes mas originais. Você parece ter tantas ideias e quer coloca-las todas no papel, tente respirar um pouco e se decida com mais cuidado na criação de uma Aventura.

Vamos falar de LOG's e outras informações? Comece a dar uma olhada nos Moldes de Batalha dos outros Jogadores, o seu é bastante confuso sendo colocado dentro de um Spoiler. Não fica legal e deixa sua postagem... devo falar de forma literal e crua? Feia. Opte por tentar criar algo em volta do que já existe, essas postagens dentro do Spoiler e só no fim do LOG mostrar o HP dos Pokémon é bastante confuso. Tente colocar tudo junto da melhor forma.

Pode prosseguir, mas se atente ao que foi dito. Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Re: Cap 7 - Reviving a Desire - Publicado