Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto


Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!!Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Seg Jul 03, 2023 1:48 pm

Vs. DuskullFiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão






Finalmente acabou, ainda me pergunto o que era aquela coisa na caverna. Assim que a derrotamos um egg surgiu, não sei que espécime habita nele, será uma versão pequena daquela coisa? Sinto bastante receio quanto a isso e engulo seco enquanto balanço a cabeça afim de dispersar esse pensamento, eu mandei um relatório para aquele maluco que me meteu nessa confusão. Não sei o que ele vai fazer com isso mas espero não ter de voltar naquela caverna tão cedo.

- Nos vemos por aí, muito obrigado pela sua ajuda e sinto muito por te meter nessa confusão- eu digo para Derek, apenas não sei o que dizer, no fim das contas não dou o culpado por ter o colocado nesta situação realmente.

- Tudo bem, eu quem quis ir, além disso se quer culpar alguém culpe aquele líder de ginásio. - ele responde com um sorriso 

- Piers… eu até iria no ginásio dele para testar um pouco minhas habilidades e treinar meus companheiros, mas quero seguir adiante logo, passei muito tempo aqui nos arredores de Violet.

- Compreendo, mas… cuidado, até agora eu não ouvi ninguém que seguiu a partir daqui, dizem que ao norte da Rota 56 um Gourgeist aparece sempre que você tenta seguir, pelo que pude ver de você isso não será o bastante para te impedir, mas se conseguiu derrotar aquela coisa então não existe muitos empelicais pra você, se è que existem. - ele acaricia Axew - E se tem os Pokemon ao seu lado… não há o que temer.

Eu solto um sorriso e aceno com a cabeça e ele faz o mesmo, com os olhares dizemos um ao outro: foi um prazer te conhecer, espero que possamos nos reencontrar em breve. Soltamos uma gargalhada, apesar do medo e da sensação extremante horrível dentro daquela caverna agora que tudo passou nos sentimos mais leves. A lembrança permanecerá enquanto vagarmos por esta terra, mas se nós deixarmos consumir por isso é o medo tomar conta então pararemos aqui mesmo, no fim a vida è isso né, olhar para o que um dia te causou medo e pavor e encarar de frente, pois aquilo já não domina mais sobre você.


♦Time Skip♦

Tendo feito algumas alterações no time eu coloco o egg que encontrei na caverna na incubadora e deixo guardo na mochila, antes de entrar na Rota 56 eu verifico minha câmera de gravação e meu Tm, quero finalizar a gravação do Dragon Pulse o quanto antes. Tendo tudo arrumado eu engulo seco o medo, è noite, o sol já se encontra em seus aposentos e a lua brilha alta no céu. Tochas azuladas fazem o trabalho da iluminação, que no fim das contas não torna esse lugar menos peculiar.

-Axoru..


-Não amigão, eu não estou com medo…Aaaaa.- eu solto um grito quando sinto um frio na espinha, tenho a sensação de que algo anda ao meu derredor. Axew ri ao ver que minha afirmação anterior não se manteve nem por um minuto.

O tipo fantasma não è um tipo que eu seja muito fã, a Sprout Tower tem muito dizer a respeito disso. De qualquer forma eu adentro cada vez mais e a trilha vai sumindo com o tempo, a vegetação já tomou conta. Me pergunto se não seria melhor voltar mas de qualquer forma uma hora ou outro eu terei de passar por aqui, voltar atrás seria apenas tentar adiar o inadiável por assim dizer. Engulo seco essa sensação estranha, sinto-me sendo observado e meu coração acelerar com a tensão que tem no ar. Então em um piscar de olhos eu caio para trás quando um vulto surge em minha frente e passa sobre meu ombro derrubando Axew.

-Você tá bem amigão? 


-Axo, axoru..


Ele se levanta com dificuldade junto comigo, lentamente o vulto que ainda é uma forma translúcida começa a surgir, então saco a Pokédex.



Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 355 Duskull

Persegue obstinadamente sua presa onde quer que ela vá. No entanto, a perseguição é abandonada ao nascer do sol. 



-Perseguição gratuita assim? Bem, imagino que não vá nos deixar passar em paz...


Ele nada diz, contudo se afasta levemente para trás como quem se distancia afim de pegar impulso, sem pensar muito eu saco a Pokébola de Dracovish e a lanço em sua direção, ele avança no mesmo momento e então dá de cara com o pokémon fóssil e ao colidirem ambos são lançados longe, Dracovish no entanto não chega a cair com o impacto apenas levantando uma poeira no processo.

-Onoragoooooooooon


Ele escancara sua boca enorme e solta um brado contra o Pokémon Fantasma que então solta um : Duskull, sua voz é como a de muitas pessoas, é grave e é como se ecoasse. Meu companheiro parece bradar que irá dar um jeito em seu oponente e este não se mostra muito contente com a declaração.



♦  BATTLE START ♦

Na atmosfera enigmática da Rota 56, a batalha entre Dracovish e Duskull ganhava vida com uma intensidade sobrenatural. A densa vegetação filtrava os raios do luar, criando um jogo de luz e sombras que conferia uma aura mágica ao campo de batalha. Enquanto as folhas das árvores sussurravam segredos antigos, os dois Pokémon se preparavam para o confronto.

- Draco inicie com Water Gun!!


O antigo Dracovish ergueu sua majestosa forma em meio à vegetação exuberante. Seus olhos brilhavam com determinação enquanto ele convocava a energia aquática para seu Water Gun. Com um rugido que ressoou através das árvores, ele lançou um jato d'água brilhante em direção a Duskull. As gotas reluzentes cortaram o ar, criando um contraste hipnotizante com a atmosfera mágica ao redor.

Duskull, o espectro corajoso, deslizou pelo cenário como uma sombra em movimento. Seu corpo etéreo parecia se misturar com a névoa noturna que começava a surgir. Com um movimento fluido, ele se materializou atrás de Dracovish, as sombras se solidificando em um Shadow Sneak. O golpe sombrio atingiu o dragão aquático , fazendo com que a energia aquática que o cercava vacilasse por um instante.

- Não temos muito o que fazer, continue com Water Gun!!

A aura mágica da Rota  continuava a influenciar a batalha. Draco reuniu sua energia mais uma vez, enquanto Duskull permanecia envolto em seu manto espectral. O jato d'água do Water Gun emergiu com uma força renovada, fluindo em direção a Duskull com determinação. Contudo, antes que a água pudesse atingir seu alvo, Duskull lançou um feitiço mágico de Astonish. O choque de energia mágica colidiu com o jato d'água, criando um efeito deslumbrante de faíscas e brilhos no ar.

Então  a névoa noturna começou a se espalhar, criando uma sensação de mistério e maravilha. Dracovish mais uma vez reuniu a energia do ambiente ao seu redor, preparando-se para lançar outro Water Gun. Duskull, consciente da magia que permeava o ar, decidiu utilizar seu Confuse Ray. Feixes de luz mágica se estenderam, envolvendo seu oponente em um brilho hipnótico.


- Droga, como eu odeio esse golpe, Draco retorne. - um feixe de luz vermelha cobria o dragão ancestral e então dava lugar ao seu irmão menor. - Axew amigão agora è com você!!

-Axo,Axoruu

A figura de Axew, com sua determinação visível em seus olhos, surgiu como uma mudança notável no campo de batalha. Duskull, adaptando-se à entrada do novo adversário, avançou, usando mais uma vez seu Shadow Sneak. Axew, por sua vez, preparou-se para enfrentar o desafio com coragem.

- Consegue continuar?- ele acena a cabeça enquanto se levanta encarando o Pokemon fantasma. - Dragon Claw!!!!


O ataque do Pokemon fantasma encontrou seu alvo em Axew, mas o pequeno Pokémon Dragão não se deixou abalar. Com uma determinação indomável, ele canalizou sua energia e concentrou-se em sua próxima jogada. Suas garras brilharam intensamente enquanto ele liberava um poderoso Dragon Claw, um golpe que ecoou com a força de sua vontade.

A garra draconica atingiu Duskull com um impacto impressionante, fazendo com que o espectro recuasse momentaneamente, sua forma etérea vacilando diante da força do golpe.
Enquanto a névoa noturna continuava a dançar ao redor dos combatentes, a troca para Axew trouxe uma mudança na dinâmica da batalha. A cada movimento, a cada golpe, o cenário mágico da Rota 56 parecia testemunhar a luta intensa entre os Pokémon, como se o próprio ambiente estivesse investido de poderes ancestrais.


Enquanto a aura mágica da Rota 56 envolvia a batalha em um cenário de maravilhas, Axew e Duskull estavam destinados a um confronto final. A névoa noturna dançava ao redor deles, criando uma atmosfera etérea que parecia intensificar cada movimento. Os olhos determinados de Axew encontraram os de Duskull, e o momento estava pronto para o desfecho épico.


- Amigão finalize com o nosso melhor Dragon Claw!!

Com um olhar resoluto, Axew canalizou sua energia interior, sua aura dragônica crescendo em intensidade. Ele avançou, sua silhueta se movendo com agilidade enquanto ele liberava um Dragon Claw. Suas garras brilharam com uma luz intensa, um reflexo da força que emanava de sua vontade inabalável.

O golpe de Axew encontrou seu alvo com uma precisão surpreendente. A energia do Dragon Claw colidiu com Duskull, criando uma explosão de cores e poder. O espectro tentou resistir, mas o impacto era avassalador. A forma etérea de Duskull vacilou e se dissipou como as sombras diante da luz do dia, dissipando-se no ar como fumaça.

O campo de batalha parecia ecoar com o eco do Dragon Claw, enquanto Axew permanecia no centro da cena, sua respiração ofegante, mas triunfante. A aura mágica da Rota 56 parecia aplaudir o esforço e a determinação dos Pokémon, criando um clímax que transcendia o confronto físico.

Na atmosfera mágica da Rota 56, a batalha chegava ao seu fim com a vitória impressionante de Axew. A névoa noturna continuava a dançar ao redor, como se celebrasse o espírito valente dos Pokémon que haviam lutado com toda a sua força. A cena era uma mistura de beleza, misticismo e triunfo, um testemunho da magia tanto do ambiente quanto da ligação entre treinador e Pokémon.


♦BATTLE FINISH♦


- Boa amigão!!!- eu corro e pego Axew nos braços o lanço para o alto como um bebê, este por sua vez sorri como um. - E você também foi incrível Draco, parabéns!!

Eu olho para a Pokebola do Dragão Ancestral que me olha e sorri como quem diz: Da próxima vou finalizar com um só golpe fica vendo. E então sinto o medo desse lugar se esvair, me sinto como no País das Maravlhas, esse lugar não è assustador, pelo contrário; è mágico.


Considerações :

Log de Batalha:

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 355 Duskull
Spoiler:




Última edição por Red Stark em Ter Ago 08, 2023 6:41 pm, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Qua Ago 09, 2023 1:56 pm

Aprovado!

Ficha em edição até o fim do dia. Qualquer coisa, estou no Discord!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Ter Set 05, 2023 5:45 pm

Vs. DuskullFiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão






Na atmosfera mágica da Rota 56, um momento inesperado tomou conta da nossa batalha. Meu parceiro Dracovish, normalmente sob controle, estava começando a demonstrar sinais de descontrole. Seus rugidos de fúria ecoavam pelo ar, seus olhos brilhando com uma intensidade assustadora. Meu coração acelerou enquanto eu observava a situação se desenrolar diante dos meus olhos.

- Draco… - medo e preocupação tomaram conta de mim e eu engoli seco aquela situação, minhas mãos estão tremendo.

Com uma mistura de preocupação e determinação, corri em direção a Dracovish, consciente de que precisava agir rapidamente para acalmá-lo. Eu sabia que a personalidade brincalhona que muitas vezes mostrava não seria a melhor abordagem aqui. Ele precisava de algo mais profundo, algo que pudesse alcançar o núcleo do que o estava perturbando.

Minha mente se voltou para minha própria personalidade, para quem eu era além das piadas e da descontração. Era hora de deixar de lado as brincadeiras e me conectar com meu lado mais sensível e poético. Dracovish merecia isso, e eu estava determinado a ajudá-lo da melhor maneira possível.

-Hey, Draco.-comecei com uma voz suave, tentando me acalmar apesar de todo esse caos. Eu mantive contato visual com ele, tentando transmitir tranquilidade. -Eu sei que algo está te incomodando. Vamos descobrir juntos, está bem?

Eu dei passos cautelosos em direção a ele, me aproximando lentamente para não assustá-lo ainda mais. Enquanto me aproximava, comecei a recitar um dos poemas que escrevi em meu caderno, um reflexo das minhas próprias reflexões internas:

"Nas ondas do mar, os sentimentos se perdem,
Mas no coração do caos, a verdade se revela.
Onde as águas revoltas encontram a serenidade,
É lá que encontramos a força da nossa realidade."


As palavras fluíam como um feitiço, e eu esperava que elas tivessem o mesmo efeito. Eu sabia que a poesia tinha um poder especial, sim. É nisso que sempre acreditei. E eu estava apostando nisso agora.

À medida que as palavras se espalhavam no ar, eu via os olhos de Dracovish começarem a perder a intensidade. Seus rugidos diminuíram, e parecia que ele estava começando a se conectar com o que eu estava tentando transmitir. Eu continuei a falar suavemente, lembrando-o de nossas aventuras, das emoções compartilhadas e dos desafios superados juntos.

Com o passar do tempo, eu percebi uma mudança na energia ao meu redor. Dracovish começava a se acalmar, sua fúria cedendo lugar a uma expressão mais serena. Eu continuei recitando poemas, aproveitando a atmosfera mágica da Rota 56 para criar um espaço de tranquilidade onde nós dois podíamos nos conectar. Minhas mãos levemente encontrando seu rosto enquanto o acaricio.

Enquanto a névoa noturna envolvia a cena, eu senti nossa ligação se fortalecer. O Pokémon ancestral finalmente se acalmou, suas emoções encontrando um canal através da nossa interação. Foi um momento de conexão profunda, nesse momento eu me lembrei que minha essência não é um erro como muita das vezes me fizeram acreditar ao longo da vida, e é por isso que eu amo cada um dos meus parceiros. Com eles posso ser quem realmente eu sou e sei que irão se deleitar nesses momentos.

A aura mágica da Rota 56 parecia aprovar nosso esforço, testemunhando mais uma vez a força da ligação entre um treinador e seu Pokémon. À medida que as emoções se acalmavam, eu percebi que essa batalha não era apenas sobre força física, mas sobre compreensão, empatia e a capacidade de ser verdadeiro consigo mesmo.

- Certo vamos continuar agora, não podemos ficar aqui no meio da noite… - e quando faço menção de me mover para fora da Rota ouço sons de ovos a se chocar. -Em, eu Draco olha só isso o ovo que achamos na caverna… tá nascendo haha.

-Onoragon..

O Pokemon dragão olha para o ovo com seus olhos enormes brilhando junto aos meus, algo épico está para acontecer…

Considerações :





Última edição por Red Stark em Ter Set 05, 2023 5:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Qua Set 06, 2023 9:29 pm

Aceito, foi um bom texto, fácil de ler e bem escrito.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Sex Set 08, 2023 4:31 pm

Vs. CherubiFiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Como é o som de um ovo se quebrando? Bem, seja lá qual for é este que está ecoando pelo ambiente da Rota 56 nesse momento. Orelhas gigantes saem para fora seguidas por uma carinha de sono que solta um bocejo preguiçoso , eu saco do meu bolso a pokedex para analisar as informações do pequeno.

Noibat, o Pokémon Onda Sonora. Noibat pode causar danos e também criar problemas auditivos para seus oponentes, emitindo diferentes frequências de ondas sonoras.

- È um Noibat assim como que o nosso colega nos emprestou Draco, com isso poderei devolver o dele depois de gravar o TM que inclusive acho que ensinarei a esse carinha…- o pequeno morcego sobre em meu colo com os olhos semiabertos e com suas garrinhas ele segura a minha camisa com força, lentamente ele abre os seus belos olhos amarelados e parece sorrir para mim. - Que fofoooo…

Eu acaricio ele enquanto me contenho para não dar aquele abraço apertado, Draco e ele então começam a conversar entre si, para a minha surpresa o pequeno bate suas asas e então pousa em cima da cabeça do Pokemon fóssil e gargalham juntos; tenho a impressão  que essa será uma dupla de poder destrutivo e vínculo inquebrável, enfim só um pensamento solto. Ah sim e Axew também está interagindo em uma cena de aquecer qualquer coração.


- O nascimento não è algo esplêndido? O nascimento de um vínculo, de um ser vivente. Só as almas profundas conseguem desfrutar desse momento e toda a sua magnificência de forma correta, vejo que ès um jovem com tal capacidade.- um senhor de cabelo grisalho e bigode avantajado surge com uma bengala de ouro chamativa do meio das árvores. - A propósito parabéns, o seu vínculo com seus Pokémon’s o levará a níveis nunca antes almejados e sonhados.

Eu olho um tanto quanto surpreso, o senhor veste um sobretudo preto, a calça e sapatos de mesma coloração. Da para ver que são todas roupas bem caras e contudo não passa um ar esnobe, pelo contrário sua voz suave passa um ar de humildade e tranquilidade.

- Quem…- eu me levanto com Noibat nos braços, Draco está atento a qualquer movimento suspeito enquanto Axew também está pronto para entrar em ação.



- Não se preocupem, eu não vim com intenções hostis. - lentamente ele levanta as duas mãos para o alto enquanto esboça um sorriso simpático, eu aceno com a cabeça para que meus amigos possam se acalmar e eles assim o fazem. - Me chamo Mr. Dyce, e sim eu observei tudo de longe. Estava pronto para intervir, contudo essas criaturas são muito hostis por natureza e seu poder avassalador não è para qualquer um lidar e você sabe disso, essa è a sua cruz. Além disso eu queria ver até onde o seu vínculo com seus Pokemon poderia ir.

Ele se aproxima de Dracovish e o acaricia, quando percebo parece que ambos são amigos de longa data; esse sujeito tem jeito com os Pokemon demonstrando que não è qualquer pessoa. Ainda mais se tratando do Pokemon fóssil que è tão arisco com desconhecidos.

- Não sei quem você è, mas parece ser alguém que sabe lidar muito bem com eles. Eu me chamo Sota Sato.- eu estendo a mão para cumprimentar o Sr.Dyce que retribui amigavelmente. - Confesso que tive muito medo, eu estava pronto para morrer naquele momento…

Eu engulo seco o que falei e certo os punhos por um momento, um zunido ecoa pelo lugar e o som do vento forte passa de relance. Todos estão sérios e principalmente o Pokemon dragão aquático até que o silêncio è quebrado.

- Já vivi coisas demais nessa terra meu jovem, è impossível que o tempo não te ensine nada. - ele se aproxima de mim e então retira do bolso uma pokebola. - Lidar com essas criaturas também è estar disposto a se arriscar e as vezes arriscar tudo, agora o que me diz de me mostrar mais de você e de seus companheiros em uma batalha?


As palavras dele ecoam em minha mente, ficarão gravadas aqui eternamente. O olhar que dou para Axew diz tudo sobre a resposta à pergunta do senhor.

O Pokemon presas se coloca na minha frente enquanto do outro lado um feixe azulado da a forma do Pokemon rabanete, Oddish. Dracovish se senta ao meu lado como uma criança que teve as energias esgotadas e observa atentamente, o recém nascido Noibat abre seus olhos para contemplar a batalha que estava prestes a acontecer. Na minha bolsa eu retiro uma bolsa com um ovo brilhante nela, consegui de um vendedor, ele disse que isso ajuda os Pokemon a se fortalecerem ainda mais em batalha, espero que funcione.

♦ BATTLE START ♦



- Certo amigão, avance com Dragon Claw e depois Slash

- Oddish use Poison Powder e então Mega Drain

Axew avança  contra seu oponente com suas garras brilhando com um resplendor dragônico e então desfere um poderoso arranhão em seu oponente com uma velocidade incrível, o pequeno Oddish è lançado aos pés de seu treinador e então com muito empenho se levanta para balançar as folhas em sua cabeça, das um pò de coloração roxa atinge seu oponente o envenenando.

- Seu Axew foi muito bem treinado, suas velocidade è incrível e seu poder è admirável. Mas Oddish não desistirá tão facilmente.

-Oddish!!


- Não esperava que fosse assim, mas meu amigão e eu também não aceitaremos a derrota.

Ambos estamos sorrindo, empolgados. O Pokemon presa parece agonizado mas ainda assim resiste, ele salta no ar e cada uma de suas garrras brilham para então desferir um corte em seu oponente, está cambaleia por alguns segundos e então sem mais vigor acaba caindo no chão derrotada.


- Como eu havia dito. - a luz avermelhada traz Oddish para dentro da esfera bicolor e outra è lançada, dela uma Cherubi se manifesta.


- Axew use Dragon Claw


- Cherubi Magical Leaf

Nossas vozes saem em uníssono, Axew salta no ar e avança contra seu oponente, alguns milésimos de segundo antes de suas garras e constatarem em Cherubi elas tomam um brilho roxo com um tom negro e cravam bem no rosto da pequena que è lançada contra ao chão.


- Cherubi minha pequena..
-Cheru…

Com muita dificuldade a pequena se levanta , as folhas em sua cabeça brilham e ela a gira em círculos, folhas mágicas surgem conforme ela executa o movimento e então com um gesto as lança contra Axew que è atingindo uma por uma, no início ele tenta resistir em pé mas falhando ele cambaleai e caí de joelhos.




- Axew , consegue continuar?

- Axoruuu

Ele grita para mim como se dissesse: não duvide disso. Eu solto um sorriso de contentamento, esse è meu garoto.

- Avance com Slash


Meu companheiro agoniza de dor, ao tentar se mover ele vacila e cai de joelhos , o veneno estava fazendo efeito o tempo todo mas ele se manteve firme para não deixar isso transparecer. Eu olho para ele com uma expressão visível de preocupação, contudo a criaturinha me olha profundamente nos olhos e sorri. Você è mesmo incrível amigão, eu penso e então sinalizo para que prossiga com a batalha, este olha para seu oponente com uma determinação digna de sua espécime. Aí vem o gran finale. 

O pequeno corpo de Axew se projeta na direção do seu oponente com uma velocidade surpreendente, suas garras brilham com uma intensidade feroz enquanto cortam o ar atingindo seu oponente e a lançando nos braços de Mr. Dyce, a batalha está terminada. Cherubi já se encontra em seus aposentos na pokébola de seu treinador e ele se aproxima.


♦ Battle Finish ♦



- Uma excelente batalha, estava com saudades de treinadores que tivessem um vínculo  tão forte com seus pokémon, a maioria deles hoje em dia parece considerar essas criaturas tão amáveis como simples meios para alcançarem glória. - ele estende a mão e eu o cumprimento.




- Entendo o ponto de vista do senhor, mas por aqui eles são como amigos para mim. - eu me agacho para me nivelar ao pequeno Axew e então lhe dou o Lava Cookie que tenho comigo, assim que ele o devora em segundos sua feição muda para algo mais alegre e ele fica todo saltitante, o envenenamento passou. - A propósito, seu Cherubi sabe o movimento Sweet Scent? digamos que eu quero treinar um pouco mais nesse lugar...


Enquanto aguardo a resposta do senhor eu retiro uma premier ball da mochila e então encosto lentamente na testa do recém nascido Noibat, ele gargalha como se fizesse cócegas e então è sugado para dentro da esfera bicolor.

- Que jovem ambicioso, ela sabe sim e também tenho um Honey comigo, quem sabe não consiga algo interessante ? -  o velho sorri como se o próprio destino tivesse comunicado a ele algo de grande valor.




♦ TO BE CONTINUE.. ♦



Log:


Considerações:





Última edição por Red Stark em Dom Set 10, 2023 1:42 am, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Dom Set 10, 2023 1:47 am

Aceito, porém gostaria de deixar as seguintes ressalvas.
O hp final do Axew será 34%
87-12-12-12-17=34%

12% é o dano do poison, tirando isso ta tudo certo.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Seg Set 11, 2023 6:44 pm

Translator





Vs. PanchamFiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


È cá estou eu, o Sr. Dyce deixou o honey na árvore e a Cherubi usou o Sweet Scent dela, contudo até agora nada. Faz uns trinta minutos que isso aconteceu e ele já não está mais aqui, recolhi todos para as suas pokebola exceto Axew. Ele está cochilando encostado em minha perna enquanto estou sentado no chão com as pernas cruzadas observando e aguardando as nossas presas , solto um bocejo. Estou com sono mas não quero dormir aqui, quero chegar na próxima cidade para poder descansar tranquilo em um centro Pokemon sem medo de ser roubado ou atacado no meio da noite. O som de folhas farfalhando è tudo que se pode ouvir , a lua brilha intensamente no céu , parece querer que todos parem para contemplar seu esplendor.

- Ei, amigão, acorda…- eu balanço as pernas de leve para despertar o pequeno e sussurro - Olha ali…

Na árvore em que foi aplicado o honey três raposinhas dividem a refeição. Não lembro de já ter visto essa espécime antes, e nessas horas nada melhor que minha fiel companheira Pokedex para saciar minha curiosidade.



Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 3401234028 Pokédex



Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827

Nickit Pokemon do Tipo Noturno. Astuto e cauteloso, este Pokémon sobrevive a roubar comida. Utiliza a sua cauda para limpar os seus rastos enquanto foge com o que roubou.




- Pan pan pancham

Do meio dos arbustos a minha direita um Pancham surge olhando de um lado para o outro como que procurando algo, deve ter sido ele que foi atraído pelo Sweet Scent da Cherubi. A pokédex ainda em minha mão automaticamente lê as informações do pequeno.

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 674
Ele faz o seu melhor para ser levada a sério por seus inimigos, mas o seu olhar não é suficientemente intimidador. Mastigar uma folha é sua marca

Só teve um erro nisso tudo, eles parecem terem ouvido o som do aparelho lendo as informações ou provavelmente por ter acabado o mel na árvore, seja qual for o motivo o trio está vindo em nossa direção juntamente com o panda lutador. Eu olho para Axew que devolve o olhar, ele sorri e eu também; está na hora de um pouco de emoção. Da bolsa eu retiro uma Potion e aplico no pokémon presa afim de recuperar um pouco de sua saúde, da última vez que encontramos uma horda foi no início de nossa jornada onde eu tive de fugir devido a não termos poder o suficiente para bater de frente, mas dessa vez será diferente.



♦ Battle Start ♦



-Axew use Dragon Claw no Nickit que está no centro, ele parece ser o líder, vamos derrubar o cabeça e o resto fica desnorterado.

Axew assente, eu sei que ele dá conta, embora seja uma horda ele está bem mais forte agora do que quando começamos nossa jornada, e pensar nisso nesse momento enche meu coração de orgulho do meu pequeno, você cresceu tanto amigão. Enfim, voltando a narrativa da batalha. Ao meu comando ele abre a boca e então uma fumaça de coloração roxa sai da sua boca, então ele a transfere para as suas garras que por alguns segundos rodeia a mãozinha do pequeno para então formarem garras ainda maiores com um brilho negro. Dando alguns passinhos para trás ele corta o ar na direção do oponente, mesmo se colocando em posição de combate a raposinha é atingida no pescoço e lançada para longe com um arranhão do poderoso Dragon Claw.


O trio se coloca em posição de ataque, a Pancham olha para elas e começa a dialogar, pelo rumo da conversa presumo que estão combinando de repartir a comida. E parecem ter chegado a um consenso, então em um um poderoso Quick Attack as duas raposas avançam contra meu companheiro. Na primeira vez ele salta mas não consegue fazê-lo a tempo e è atingido, ainda no ar os outros dois investem com alta velocidade contra o pequeno, è como na brincadeira onde você não pode deixar a peteca cair. Ao se chocar contra o chão ele grunhe de dor, entretanto se levanta rapidamente assim que faço menção de averiguar seu estado. Ele me olha e assente dizendo que ainda é capaz de continuar.

Pancham salta e então acerta os peitos de Axew com um golpe de karate( Karatê Chop) , que o faz cambalear e cair de costas no chão. Ela sorri orgulhosa da execução de seu golpe. 

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 1(Macho)[00%]
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 2(Femea)[100%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 3(Femea)[100%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 674- Pancham[100%]

VS

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 610Axew[100%]


-Amigão aguenta firme, acerte mais uma Nickit  com Dragon Claw



Se levantando o pequeno volta a cobrir suas garras com a negros roxa e negra atingindo mais uma das raposas que cambaleia para cair inconsciente no chão, restando apenas mais dois oponentes. Nickit nos encara furiosa pelo seus companheiros e então tomando impulso investe contra Axew que mesmo tentando se esquivar é pego de raspão e acaba levando o dano do movimento, Pancham torna a avançar contra meu amigão e lhe acertar outro golpe nas costas e jogá-lo ao chão (Karatê Chop).




Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 1(Macho)[00%]
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 2(Femea)[00%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 3(Femea)[100%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 674- Pancham[100%]

VS

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 610Axew[30%]

Axew está visivelmente cansado, está ofegante e os arranhões em seu corpo são visíveis. Tem uma outra alternativa mais rápida embora arriscada, eu libero Turtonator e Draovish, eles não entrarão em batalha, contudo, usarei a tartaruga de fogo para vencer isto de forma mais rápida enquanto Dracovish fica a cargo de apagar as chamas para que não venha a incediar a floresta.

-Axew venha aqui, Turtonator use Icinirete

Nickit abre a sua boca e começa a gritar(Snarl), o som é estridente eu chego a tampar os ouvidos embora não seja muito eficaz, Turtonator por outro lado recebe todo o dano, a Pancham salta e acerta a tartaruga de fogo com um Karate Chop embora este apenas estufe o peito a lançando para longe, a sua defesa é o orgulho de nosso time e não será abalada tão facilmente. Da sua boca em forma de funil chamas saem para atingir ambos os oponentes (Incinerate) que gritam de dor e parecem ainda mais enfurecidos.





Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 1(Macho)[00%]
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 2(Femea)[00%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 3(Femea)[24%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 674- Pancham[37%]

VS

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 776Turtonator[77%]


-Siga com mais um Incinerate Turtonator!!!

Embora a defesa seja o orgulho do time a sua velocidade por outro lado não é nem de longe. A Nickit acerta Turtonator com outro Quick Attack mas firmando com os pés no chão ele consegue resistir ao ataque do seu oponente, a Pancham irritada concentra-se e então se lança de cabeça no duro casco do pokémon de alola que solta um grito de dor, contudo segue firme e aproveitando que seus oponentes estão próximos lança uma labareda de fogo que finaliza-os, Dracovish enquanto isto segue apagando as chamas na grama.



Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 1(Macho)[00%]
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 2(Femea)[00%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827- Nickit 3(Femea)[00%]

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 674- Pancham[00%]

VS

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 776Turtonator[65%]



♦ Battle Finish ♦


Eu suspiro fundo e então saco três pokébolas as lançando nos pequenos, soube que em Novus há um lugar onde posso deixá-los e adotar outros, quem sabe eu não consiga beneficiar ambos os lados. De qualquer forma eu parabenizo a todos pelo trabalho em conjunto, as pokébolas nesse momento são enviadas para a Box com o sistema automático.

-Certo, agora vamos rumo a cidade para poder curar vocês.- eu falo enquanto acaricio Axew, os outros a essa altura já estão em suas pokébolas descansando.




♦ TO BE CONTINUE.. ♦












Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827 - Nickit 1
Spoiler:


Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827 - Nickit 2

Spoiler:


Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 827 - Nickit3


Spoiler:


Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 674 - Pancham

Spoiler:






Considerações:





Última edição por Red Stark em Qui Set 14, 2023 5:54 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Qui Set 14, 2023 4:57 pm

EM ANALISE

Red vou pedir para que você faça algumas correções, eu dei uma lida por cima, mas como identifiquei alguns erros antes de ler todo o evento, acho melhor ter a correção antes de eu avaliar outros pontos.

Primeiro: Olhei na sua ficha e não encontrei nada que indique que você tenha a 1ª PV, pelos calculos de dano você considerou os Pokémon Nv21, e eles estão fora do Lv Cap., caso tenha a 1ª PV, deixe essa informação na ficha, ou use os Pokémon dentro do Lv Cap. da PV.

Segundo: Em combates em HORDE, mesmo que troque o Pokémon ainda vai dividir a EXP com o Pokémon que iniciou o combate.

Corrija esses pontos e poste outra vez no SAM me marcando que volta a Analisar o evento.

EDIT: Outro Ponto não vi LINK para os Sorteios sempre coloque para ajudar na avaliação, outro ponto, vi que lançou o Honey, mas não entendi o Pancham Ali no meio, se puder me explicar, pode me mandar mensagem no discord mesmo.


Última edição por ElliotNightray em Qui Set 14, 2023 5:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Sáb Set 16, 2023 5:48 am

APROVADO

Após as correções tudo correto.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Seg Fev 19, 2024 3:21 am

A Força de TyruntFiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão





Sota, ao caminhar pela nostálgica Route 56, sentiu uma brisa suave que carregava memórias de suas jornadas passadas. Seu fiel Axew, sempre ao seu lado, compartilhava desse sentimento, os dois relembrando os dias em que a rota era um refúgio tranquilo e familiar. Enquanto seguiam pela pedra ancestral, Sota avistou uma clareira iluminada, onde pequenas partículas de luz dançavam ao redor de uma Petililil selvagem.


A visão trouxe à tona lembranças de encontros passados e aventuras vividas. Sota sorriu ao perceber que a mágica da Route 56 permanecia inalterada, mesmo com o tempo. Seu Axew, percebendo a expressão nostálgica do treinador, emitiu um rugido suave, como se também relembrasse os momentos especiais compartilhados ali.


Sota se aproximou da Petililil, notando a dança graciosa da Pokémon entre as flores. A conexão entre eles parecia transcender o presente, evocando lembranças de amizades antigas e desafios superados. Juntos, Sota, Axew e a Petililil embarcaram em uma nova jornada pela Route 56, onde a nostalgia se misturava à promessa de novas aventuras.




-Esse lugar me traz umas lembranças, se recorda Axew? Foi aqui que o ovo de Noibat eclodiu, foi paralelo a perca de controle do Draco.

-Axoruu

Axew sorri, ele se lembra muito bem de tudo.

- Nada mudou, a atmosfera mágica desse lugar ainda me faz sentir que estou na pele de Alice.

Para quem acompanhou um pouco da história do nosso herói sabe que aqui na rota 56, foi o palco de algumas histórias interessantes para ele. Dracovish recém nascido despertou seus instintos primitivos adormecidos no seu código genético, tenso sido acalmado pelas palavra sinceras de Sota um outro acontecimento se seguiu quase que de imediato, o ovo encontrado na DarkCave eclode para a surpresa do pesquisador em um belo Noibat. A alegria foi imensa, em um momento o mar se agitou e o garoto se viu ameaçado pelas ondas, contudo, com calma e coragem as coisas acabaram se ajeitando no final. Agora ele retorna, atravessando este lugar mágico em direção a sua próxima prova de valor, a brisa fresca bate em seu rosto e o sol ilumina seu rosto destacando os seus olhos amarelos.

A verdade é que se viu imponente depois dos desafios de Fortree, engoliu a seco seu orgulho admitindo que tinha de se fortalecer ainda mais antes de seguir por esse lado de Pokégea. Para alguém que enfrentou os desafios bravamente desde o começo e que, decidindo se desafiar tomou este caminho, voltar atrás ainda lhe causa uma certa frustração e uma dor no peito.

-Peti peti petii peti



- Ahn?


Olhando para baixo consigo perceber uma pequena criaturinha esverdeada, ela me encara visivelmente irritada, tento entender o motivo quando Axew aponta para meu pé esquerdo, havia pisado em uma bela flor de coloração avermelhada. A pokédex reage, é Petililil , por descuido eu acabei pisando em algo precioso para ela. O pesquisador se agachou para tentar conversar mas ela saltou para trás e balançou a cabeça, talvez não fosse isso que quisesse dizer mas nosso garoto logo deduziu que queria uma batalha, e , sedento por usar suas novas aquisições em campo arremessou a pokébola de Tyrunt em cena.


- Eu fiquei muito ansioso por esse momento, já pensei em um apelido para você, vai se chamar Tai!!


Tyrunt sorriu e assentiu, é complicado explicar mas é como se a alma dos dois se ligassem nesse momento, o pokémon fóssil sente que está em boas mãos e sem muitas palavras compreende seu  treinador.


"- Será que estou finalmente entendendo os pokémon dragão?" - se questiona o garoto.




BATALHA
- Enfim, vamos deixar de enrolação,  Tai, use Bite para começar

O Pokémon fóssil foi o primeiro a se mover , seus enormes membros inferiores causando estrondos conforme corria na direção da minúscula Petililil , ela saltou para trás no último instante possibilitando que a mordida - fortalecida pela habilidade Strong Jaw - passasse de raspão, não que tenha adiantado de muita coisa. 



Nosso adversário não se deixou intimidar, encarou Tyrunt de volta. Eu sorri, estranhamente sinto orgulho de ver a atitude dela, não é por que é pequena que irá permitir que qualquer um domine sobre ela, ela saltou e balançou as folhas em sua cabeça e lançou no pokémon dragão uma espécie de pó amarelado (Stun Spore) , Tai balançou a cabeça como quem tenta se livrar de algo incômodo e encara a pokémon de grama com seus olhos intimidadores.


-Droga, odeio esse ataque, agora é contar com a sorte, use Rock Throw!!


Com um rugido ressoante Tyrunt crava suas patas no chão e com uma força assombrosa arranca uma parte do solo, com um movimento fluído ele lança a pedra na direção de seu adversário que é atingida em cheio e de forma impressionante se levanta, porém tomba com suas forças esgotadas.
 
BATALHA FINALIZADA


-Tai, volte, você batalhou muito bem, sua força é mesmo impressionante assim como eu imaginei haha.




O pokémon esfrega-se em seu treinador como demonstração de gratidão e afeto, entre gargalhadas o feixe vermelho da pokébola o recolhe para um merecido descanso. De forma rápida Jangmo-o é liberado e recebido com forte abraço, há saudade de ambas as partes. Sem muita enrolação é dado ao dragão de escamas um doce para que possa ser fortalecido e não menos importante, Sato se dirige até Petililil.




- Lutou bravamente pequena, novamente peço perdão pelo ocorrido, descanse aqui. Sinto muito de verdade...

Ao colocar sua adversária em um arbusto ali perto uma pequena semente cai de sua cabeça, sabendo do valor do item o pesquisador a recolhe guardando na mochila. Com o coração apertado ele prossegue sua jornada, infelizmente não havia mais nada a ser feito a não ser tomar mais cuidado por onde anda.



Log:





Progresso:





Sorteios:




Ficha:



Última edição por Red Stark em Dom Mar 03, 2024 12:17 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Qui Fev 29, 2024 12:47 pm

Aprovado!

Peço que arrume um pouco a batalha, falta o dado de Accuracy do Rock Throw (que você pode mudar para um Bite ganhando a batalha, então nem importa muito) mas também falta levar em consideração a paralisia do Tyrunt que diminui sua Speed, ficando mais lento que Petilil e levando mais um golpe, o que deixaria Tyrunt mais danificado para participar das próximas batalhas. Fora isso, está tudo correto, os dados estão certos, a exp ficou levemente diferente (O meu deu 302 exp).

Narrativamente está tudo certo e bem escrito, do nada o petilil dançando junto com vocês aushashuahuasha, mas, ficou bem legal e gostei da menção as outras visitas do local, bom trabalho, continue assim!

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! 801HHal


Última edição por Touko em Qui Fev 29, 2024 6:56 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! Ui5xmST
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Sáb Mar 02, 2024 7:24 pm

A Força de TyruntFiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Enquanto Sota avançava pela Rota 56 em direção a Spikemuth, ele se viu imerso na beleza tranquila da paisagem ao redor. Os raios de sol dançavam entre as copas das árvores, criando padrões de luz e sombra no chão coberto de folhas. O ar estava impregnado com o doce perfume das flores selvagens que pontilhavam os campos verdejantes, enquanto uma brisa suave sussurrava através dos galhos das árvores.

Foi nesse cenário idílico que Sota avistou um Nuzleaf solitário, observando-o com curiosidade de dentro de uma clareira ensolarada. O Pokémon parecia intrigado com a presença do treinador, mas também mantinha uma postura desafiadora, como se estivesse pronto para provar sua força.

Intrigado e determinado a fazer uma nova amizade, Sota se aproximou do Nuzleaf com calma e respeito. O Pokémon o observou com olhos astutos, avaliando sua intenção, antes de aceitar a aproximação de Sota com um aceno de cabeça amigável.

Com um sorriso caloroso, Sota começou a interagir com o Nuzleaf, trocando gestos amigáveis e palavras gentis. O Pokémon parecia relaxar na presença do treinador, revelando uma personalidade travessa e brincalhona.

Conforme a conversa fluía entre eles, Sota decidiu desafiar o Nuzleaf para uma batalha amigável, querendo testar suas habilidades como treinador e fortalecer o vínculo entre eles. Com um aceno confiante, ele convocou seu fiel companheiro, Turtonator, cujo olhar ardente e determinado refletia sua determinação em batalha.

O Nuzleaf, impressionado com a coragem e a confiança de Sota, aceitou o desafio com um brilho travesso em seus olhos. A clareira parecia vibrar com expectativa enquanto os dois Pokémon se preparavam para a emocionante batalha que estava por vir.

Com a determinação refletida em seus olhos, Sota e seu confiável Turtonator estavam prontos para a batalha contra o Nuzleaf. Enquanto isso, o Nuzleaf, com um brilho travesso em seus olhos, preparava-se para o confronto.

-Axoru??

-Sinto muito amigão, dessa vez quero ser rápido, além disso tem um companheiro nosso que faz tempo  que não vejo, tá?

O pokémon presas suspirou depecionado, aceitando a sua condição após uma leve caricia , então maximizando uma de suas seis esferas Sato lançou - a para cima liberando assim um feixe azul que tomou a forma de Turtonator.


BATALHA


- Turtonator use duplo Incinerate, vamos acabar rapidamente com isto!!



O primeiro movimento foi de Nuzleaf, que começou a girar rapidamente, concentrando sua energia para lançar um Rollout poderoso.



Nuzleaf girou concentrando sua energia para lançar um Rollout, avançando contra seu oponente que liberou uma intensa onda de chamas com seu poderoso Incinerate, visando neutralizar qualquer item que o Nuzleaf pudesse estar segurando, o pokémon rabanete foi atingido contudo, deixando Sota boquiaberto ela continuou avançando atingindo o estômago de seu pokémon que rebateu seu oponente para longe com sua calda.

Turtonator ofegou, Nuzleaf também , o clima é tenso, todos ali presentes sabem que o próximo golpe será decisivo.

Enquanto isso, o Nuzleaf, aproveitando o impulso de sua rotação anterior, preparou-se para lançar outro Rollout, desta vez com ainda mais força.  o Rollout começou a ganhar impulso. Com o dobro do dano devido à sua intensidade aumentada, o Rollout atingiu Turtonator com força avassaladora, causando danos significativos ao Pokémon de fogo.

Ambos os Pokémon recuaram por um momento, ofegantes e determinados a continuar a luta. A batalha estava longe de terminar, e Sota sabia que ele e Turtonator teriam que empregar toda sua habilidade e estratégia para emergir vitoriosos contra o Nuzleaf determinado.

- Vai garoto eu sei que consegue, somos mais fortes do que isso, finalzie com Incinerate!!

 Com a confiança irradiando de seus olhos determinados, Sota e seu leal companheiro Turtonator se prepararam para o clímax da batalha contra a Nuzleaf fêmea, cujo olhar astuto mostrava que ela não desistiria facilmente.

Sota e Turtonator compartilharam um olhar de determinação mútua, como se estivessem se comunicando sem palavras, antes de lançarem seu ataque final. Com um rugido poderoso, Turtonator convocou as chamas ardentes de seu Incinerate, envolvendo-se em uma aura de fogo intenso.

A Nuzleaf, percebendo a ameaça iminente, reuniu suas últimas reservas de energia para uma tentativa desesperada de contra-ataque. No entanto, sua determinação não foi páreo para a ferocidade concentrada de Turtonator.

Com um movimento fluido e gracioso, Turtonator lançou seu ataque Incinerate, uma explosão de fogo que iluminou o campo de batalha com sua intensidade. As chamas engolfaram a Nuzleaf com uma força avassaladora, consumindo-a em uma torrente de calor infernal.

Quando as chamas finalmente se dissiparam, revelaram a Nuzleaf derrotada, seu corpo envolto em fumaça e cinzas. O Pokémon Grass-Type caiu derrotado, incapaz de suportar o poder devastador do Incinerate de Turtonator.

Sota observou com gratidão e admiração enquanto seu parceiro de batalha emergia vitorioso, sua determinação e coragem inabaláveis ​​trazendo-lhe a vitória. Com um sorriso de triunfo, Sota estendeu a mão para Turtonator, parabenizando-o por sua bravura e habilidade.

Enquanto o sol se punha no horizonte, marcando o fim da batalha, Sota e Turtonator compartilharam um momento de alegria e realização. Juntos, eles haviam enfrentado um desafio difícil e emergido como vencedores, fortalecendo sua conexão como treinador e Pokémon.
BATALHA FINALIZADA

Com tudo finalizado a tartaruga de  fogo foi retornada para a sua pokébola dando espaço para Jangmo-o e Dracovish, da bolsa Sota retirou dois doces a qual entregou para cada um. Axew ficou emburrado tendo o seu pedido para ganhar um Candy negado, Draco e Jang por outro lado se deliciaram e acariciaram seu treinador como agradecimento. Esse momento não durou muito uma vez que nosso herói se acha com pressa para chegar na cidade, assim Nuzleaf se levantou com dificuldade sorrindo para seu oponente.

Ambos se aproximaram e em um aperto de mão se despediram de forma amigável,mais um episódio se encerra. Por hoje é só, pessoal.



Log:





Progresso:





Sorteios:




Ficha:


Última edição por Red Stark em Dom Mar 03, 2024 12:42 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Seg Mar 04, 2024 1:53 pm

APROVADO

Ótimo evento, gostei da descrição do combate, deixou o clima bem mais vivo, as interações entre os Pokémon como o Turtonator usando a cauda para afastar o Nuzleaf, esse pequenos detalhes enriquece muito o evento.

Porém existem alguns erros, como no LOG onde traz o resumo do combate as informações como quantidade de dano e nome do Pokémon estão errados.
Outro ponto é Rollout tem a Acc de 90%, então o Nuzleaf teria uma chance de errar, dessa vez passa pois mesmo com os dados mostrados estando errado, o resultado do combate seria o mesmo, e mesmo o fato do Nuzleaf poder ter errado ser vantagem para você é interessante lançar todos os dados que devem ser rolados. Só fique atento para não acontecer outra vez.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Qua Mar 06, 2024 1:21 pm

Incendeie Tudo, TurtonatorFiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Continuando nossas aventuras pela rota 56, o sol do entardecer tingia o céu com tons de laranja e rosa enquanto uma brisa suave soprava entre as árvores. Sota, um jovem treinador determinado, caminhava com passos confiantes, acompanhado por seu fiel companheiro Axew, que descansava tranquilamente em seu ombro.


Enquanto seguia seu caminho,  avistou uma figura metálica reluzente entre a vegetação. Era um Klink, um Pokémon de aço com duas engrenagens unidas por uma corrente, movendo-se suavemente entre as folhas caídas. Curioso, Sota se aproximou, mantendo-se alerta para qualquer sinal de perigo.


O Klink olhou para Sota com seus olhos brilhantes e emitiu um som metálico, recuou para trás , parecendo desafiador. O garoto até tentou ignorar isso se lembrando do caso de Petililil, só queria chegar logo em Spikemuth e prosseguir sua jornada , até um amante de batalhar tem os momentos em que só quer descansar, além disso sua barriga está roncando de fome.


-Olha carinha, me desculpa por invadir seu lugar de repouso, acho que você nem é daqui né, é um daqueles pokémons migratórios do boletim, deve estar confuso e perdido , só tô afim de continuar minha jornada, tá?




 Tentou prosseguir mas Klink se interpôs no caminho, percebendo que um confronto era inevitável, com um gesto rápido , Klink girou suas engrenagens com velocidade e lançou  rajadas de energia metálica em direção a Sato e seu pequeno Axew. O pesquisador contudo conseguiu se esquivar  a tempo e então de suas pokébolas retirou uma em específico revelando sua tartaruga de fogo, Turtonator.




-As vezes eu não entendo, realmente o mundo pokémon é como o mundo humano, há pessoas que não se pode evitar o conflito é necessário bater de frente, discussões que não podem ser evitadas, e com vocês é da mesma forma. - o garoto exibe um olhar sério, Axew desce do seu ombro para tanto observar como comemorar a volta de Turtonator, ficando na torcida. - Turnator vamos lá mais uma vez, quero que seja algo rápido, deixa eu apenas fazer uma coisinha..






BATALHA



- Turtonator use duplo Incinerate, vamos acabar rapidamente com isto!!




Expelindo de sua boca uma onda de calor a tartaruga fez com que uma bola de chamas se formasse lentamente diante de si, Klink não se moveu, o ataque foi lançado contra a engrenagem que  como quem diz: Mande o seu melhor, não saiu do lugar.




Quando o calor passou lá estava o amontoado de engrenagem com fumaça subindo de si, por um momento Sota ia se virando pensando que já havia terminado, porém para sua surpresa seu oponente se levantou com faíscas saindo de si.




-Gamishiiiii


Uma onda de choque (Thundersock) atingiu Turtonator que gemeu não de dor mas surpresa, Klink girou em si mesmo e o atrito pareceu formar o golpe que atingiu o pokémo de nosso herói.


-Você me surpreendeu, obrigado Klink, é muito bom ver pessoas e pokémon que não se abalam, e se levantam mesmo quando o mundo todo grita que é o fim. Mas eu também não posso perder, não posso perder aqui!!Turtonator finalizeee




Dessa vez foi o fim, o último incinerate levou o pequeno que caiu inconsciente sem nada poder fazer.

BATALHA FINALIZADA

A criaturinha foi devidamente posicionada longe do perigo e após isto o pesquisador retirou da bolsa outros dois Candy, as quais entregou para Jangmo-o e Dracovish, então liberou todo o restante do time. A noite havia chegado e era hora de preparar alguma comida e descansar, para si fez alguns Marshmallow e para seu time uma ração pokémon que havia comprado em Fortree, nada muito especial apenas algo para enganar o estômago até chegarem em Spikemuth.


Com tudo finalizado ele retornou a todos para seu aposento inclusive Axew, coisa que raramente acontece mas nesse dia em especial ele insistiu para que fosse colocado no compartimento esférico, alguns minutos conversava com o restante do time, pareciam fazer alguma aposta, qual, bem, só eles sabem. Sota pensou que dormiria tranquilo, bem, só pensou mesmo..


Na escuridão , algo os observa, entre as árvores sorri de forma macabra...


Log:





Progresso:





Sorteios:




Ficha:




Última edição por Red Stark em Qua Mar 06, 2024 11:38 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado Qui Mar 07, 2024 12:09 am

Aprovado!
Conteúdo patrocinado

Re: Perigos na Rota 56!! Cuidado com os Fantaaaasmaaas!! - Publicado