Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Route 56 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 56 EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


[AR] Artamiel - Route 56[AR] Artamiel - Route 56
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Route 56 - Publicado Sáb Ago 05, 2023 10:43 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

Após todo o trabalho envolvendo evoluir múltiplos pokemons e gastar várias das rochas que eu havia encontrado em minha jornada, era hora de retornar com a exploração. Eu tinha um objetivo e agora nada iria impedir de alcança-lo. Juntamente com alguns novos pokemons eu tinha certeza que conseguiria atravessar aquela rota com facilidade. Porém eu sentia que havia saído de um labirinto e entrado em outro, pois a rota 56 era bem escura devido as camadas de árvores que tampavam qualquer luz que a lua tentasse emitir, me fazendo caminhar em completa escuridão.

Mas eu não estava sozinho, e prontamente liberava Quilava e Starly para me ajudarem. Os olhos aguçados de Starly seriam imprecindíveis para caminhar na escuridão, enquanto a luz produzida pelas chamas de Quilava me dariam um pouco mais de segurança para atravessar a rota. Mas antes, eu precisava testar algo. Eu encostava a mão na testa de Starly, como se fosse fazer uma carícia, mas então condensava a energia mistica de Ho-oh no pássaro que imediatamente começava a brilhar, ilumanando o local conforme evoluia.

[AR] Artamiel - Route 56 397
Starly evoluiu para Staravia
Aprendeu o TM Steel Wing

O esbelto pássaro gralhava para exibir seu novo poder, fazendo sua asa brilhar em um forte brilho metálico. A evolução desbloqueada havia lhe dado a força de metalizar suas asas, transformando-as em ótimas armas. O pássaro voava ao meu lado agora, e usava seus olhos penetrantes para observar qualquer perigo enquanto caminhavamos.

Porém, caminhar com uma tocha acessa e um pássaro batendo as asas ao meu lado com certeza não era a melhor das ideias, visto que o barulho e a luz me tornavam um alvo chamativo naquela floresta a noite. O barulho do farfalhar das folhas era inquietante, eu sabia que algo estava se aproximando, porém não tinha ideia de onde seria atacado. Mas o gralhado de Staravia alertava eu e Quilava, que percebiamos que o pássaro estava apontando suas asas para uma direção. Das árvores escuras da rota, um vulto aparecia por entre os galhos: Um pequeno e esbelto pokemon humanoide que parecia ser feito de casca de árvore, com uma longa e afiada folha em sua cabeça.

[AR] Artamiel - Route 56 274

Aquele pokemon parecia bem determinado, seu olhar fixava em mim e não parecia estar contente com minha presença, porém eu não tinha outra opção a não ser atacar para espantá-lo. - Quilava porfavor, use seu Flamethrower e em sequência ataque com mais um! Eu não queria perder muito tempo com selvagens, por isso ia direto com força total, mas eu não contava com a velocidade daquele pokemon.

Nuzleaf dava uma pirueta no meio do ar, caindo bem na frente de Quilava a batendo suas mãos uma na outra, produzindo uma onda de choque que, apesar de fraca, era o suficiente para desestabilizar Quilava, impedindo-o de performar seu lança chamas. Porém aquela velocidade era só momentânea, e Nuzleaf não conseguia impedir meu pokemon de atacar para sempre, recebendo uma torrente de chamas com o ataque de Quilava.

O ninja de grama estava bem ferido, se mantendo em pé apenas com a força de vontade. Com o resquício de energia que lhe sobrava, Nuzleaf entrava em "posição fetal", e começava a rodar, ganhando velocidade com seu poderoso golpe Rollout. Quilava era atingido pelo rolo compressor, porém conseguia se manter de pé mesmo com o dano alto.

[AR] Artamiel - Route 56 156
63%

[AR] Artamiel - Route 56 274
15%
[Rollout 1]

Info:

Apesar da astúcia do pokemon de grama, ele ainda precisava de um treinamento, era muito fraco. - Finalize-o com Hidden Power! O pokemon de fogo começava a conjurar energia mistica ao seu redor, formando várias pequenas esferas de energia rosada que começavam a circula-lo. Cada esfera voava em direção ao pokemon selvagem que ainda estava rolando de um lado para o outro.

O impacto do golpe féerico fazia Nuzleaf parar de girar, caindo inconsciente no chão.

[AR] Artamiel - Route 56 156
63%

[AR] Artamiel - Route 56 274
00%

Info:

Aquele pokemon poderia ser fraco, mas seu espirito de luta era formidável... e também algo me interessava, pois ao registra-lo na pokedex, acabava recebendo a informação que ele era capaz de evoluir com uma das rochas evolutivas que eu possuía. - Perfeito! Eu então retornava Staravia e disparava o Capture Styler no selvagem desmaiado. O peão metálico circulava várias vezes até conseguir capturar com sucesso o ninja de grama, que ainda se encontrava desmaiado.

- Vamos ver.. Quilava, me proteja por um instante Eu sentava na raiz de uma árvore próxima e começava a tirar vários itens da minha mochila, encontrado quatro pedaços de rocha brilhantes, todos os pedaços eram da mesma cor: Verde. Eu começava a junta-los, usando o equipamento de minerador que possuía para formar uma bela e funciona Leaf Stone.

Eu me aproximava do corpo de Nuzleaf e colocava a mão direita em seu peito, fazendo as chamas azuis lhe curarem enquanto na mão esquerda eu segurava a pedra verde que começava a brilhar intensamente conforme eu canalizava as energias misticas de Ho-oh. Quando Nuzleaf despertava, eu tentava acalma-lo enquanto lentamente aproximava a pedra verde ao corpo dele.  - Você precisa ser forte se quiser defender esse local! A pedra encostava a testa de Nuzleaf que começava a emitir o mesmo brilho intenso da rocha enquanto mudava de forma.

[AR] Artamiel - Route 56 275
Nuzleaf evoluiu para Shiftry
Gastou uma Leaf Stone
Recebeu 1 Green Shard


Aprendeu o TM Twister
Aprendeu o TM Energy Ball


O pequeno pokemon agora era um intimitador Shiftry, com suas mãos em forma de leque de folha e seu corpo ágil, aquele seria um ótimo guardião das florestas. - Você com certeza ficou mais forte ao evoluir, mas ainda precisa de uma ajuda.. o que acha de seguir viagem comigo? Posso lhe ajudar a ficar mais forte. Shiftry ainda parecia um pouco confuso, mas estava feliz, provavelmente ser forte era seu maior objetivo e agora com sua nova forma ele teria força suficiente para lidar com quase qualquer desafio.

O pokemon de grama aceitava o convite, então eu, ele e quilava seguiamos jornada enquanto eu guardava o pequeno pedaço de Green Shard que havia restado do processo.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Route 56 GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Route 56 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Route 56 GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Route 56 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Route 56 GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Route 56 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Route 56 - Publicado Dom Ago 06, 2023 3:13 pm

APROVADO

Parabéns pelas duas evoluções, dois Pokémon formidáveis, Staravia e Staraptor são meus pássaros preferidos, e esse Shiftry esta pra rolo? kkkkk. Muito boa a AR, acho legal o fato de fortalecer o Pokémon para aquele volte a proteger o local, é de fato usar a role de Ranger da maneira certa.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 56 - Publicado Ter Ago 08, 2023 8:43 pm

Cargas Capture Styler (9/10)

Um novo companheiro para treinar era sempre algo que me empolgava, principalmente um pokemon já bem forte como o recém evoluído Shiftry. Aquele selvagem parecia uma espécie de guardião da rota, como se tivesse tentando proteger o local, mas lhe faltava experiência e era esse meu trabalho. Talvez treina-lo contra os selvagens da região poderia ser uma ideia interessante, mas como seu intuito era proteger de invasores, talvez coloca-lo em batalhas contra humanos seria a melhor opção.

Eu terminava de fazer todos os curativos em Shiftry, que ainda estava sendo recuperado pelas minhas chamas devido aos ferimentos recebidos na sua batalha contra meu Quilava. Eu finalmente terminava de cura-lo completamente, desativando o poder de Ho-oh e permitindo Shiftry a caminhar comigo sem nenhum tipo de ferimento. Porém, a nossa jornada juntos nem começava e algo parecia querer interrompe-la. Uma voz grossa e autoritária gritava por entre as árvores. - Parado ai mesmo seu cultista sujo! O farfalhar da grama revelava uma figura masculina musculosa saindo por entre as moitas e árvores densas da rota. O homem vestia uma farda policial e seu rosto não parecia nada contente.

- Perdão? Eu fiz algo de errado? Eu não entendia porque aquele policial estava me tratando com tanta grosseria ou porque ele estava incomodado, mas ele logo se explicava. - Você é um deles não é? Um cultista! Eu vi você usando esses poderes para curar esse pokemon. De acordo com a nova regra, temos que trazer todos os envolvidos com esses cultos para a delegacia mais próxima para uma interrogação. Não resista e me acompanhe até Spikemuth. O que ele falava não fazia sentido, eu estava sendo preso por ter uma religão? Que tipo de regra era essa. Eu não entendia muito bem, mas não podia perder meu tempo voltado para a cidade, eu tinha coisas para fazer.

- Desculpe, mas deve ter algum engano. Eu sou um Ranger, minha organização opera lado a lado com os policias. Eu tentava colocar um pouco de lógica na cabeça daquele policia, mas não parecia adiantar, ele grunia um pouco de raiva e tirava de seu cinto uma pokeball. - Se não quer vir por bem, vou te levar a força! Ele lançava sua pokeball, e um majestoso canídeo azul e amarelo era liberado, rosnando para mim e para meus pokemons.

[AR] Artamiel - Route 56 310 Manectric
Spoiler:

- Eu não creio que essa seja a melhor atitude para um policial. Aron me ajude aqui! Prendá-o com seu Rock Tomb! Continue atacando até imobiliza-lo!
- Você deveria ter ficado calado e obedecido. Manectric, frite esse bichinho! Use seu Electric Terrain e depois use seu Electro Ball!

Aquele cão elétrico parecia feroz, e meu pequeno pokemon metálico não parecia a melhor opção para lidar contra ele, mas eu precisava criar aberturas para tentar deixar meus pokemons mais fracos lutarem também. O cachorro do policial começava a emanar eletricidade e faíscas de seu corpo, fazendo uma onda pulsante de eletricidade começar a percorrer o solo que começava a emanar energia assim como ele, produzindo um terreno elétrico muito perigoso.

Enquanto isso, meu pequeno pokemon metálico começava a conjurar rochas que surgia do chão e pressionavam o cão entre eles. As rochas não causavam muito dano no oponente, mas acabavam por danificar as patas do pokemon, reduzindo sua velocidade. Essa redução de velocidade era crucial, pois impedia que o próximo golpe de Manectric ficasse ainda mais poderoso.

O cão azul conjurava uma esfera de pura energia elétrica que se formava de forma quase instantânea, a esfera era disparada e acertava em cheio o corpo metálico de Aron, que sofria bastantes danos com aquele ataque devido ao terreno que amplificava o poder do golpe. Mas meu pokemon era resistênte, e aquela resistência permitia ele lançar mais algumas rochas que danificavam ainda mais o corpo e as patas de Manectric, deixando ele quase tão lento que meu pokemon rochoso.

[AR] Artamiel - Route 56 304
38%

- Electric Terrain -

[AR] Artamiel - Route 56 310
40%
[-3 Speed]

Info:

- Não vamos mudar o que está dando certo, Aron continue deixando ele mais lento com seu Rock Tomb!
- Droga, eu sei o que você está planejado, mas não vai dar certo! Manectric use seu Shock Wave e finalize com um Quick Attack!

O cão elétrico, mesmo com todo o dano causado pelas rochas, ainda conseguia se movimentar mais rápido que meu pokemon. Dessa vez ele apostava em outro golpe, liberando uma onda de choque elétrica que se propagava pelo ar e era amplificada pelo terreno. O ataque eletrocutava Aron que caia no chão... mas não desmaiado. Usa suas últimas forças, Aron se levantava graças sua habilidade Sturdy, permitindo ele atacar mais um vez, dessa vez fazendo Manectric ficar mais lerdo que ele com as rochas que presavam as patas do cachorro contra o solo.

Aquele seria o momento para arracar a vitória, mas o policial havia feito a leitura perfeita da minha estratégia, ordenando seu pokemon a utilizar um ataque rápido que impedisse Aron de tomar a dianteira. Manectric, mesmo com a lerdaza causada pelos ferimentos, corria muita rapidamente contra Aron, desferindo uma patada rápida que era o suficiente para deixar meu pokemon desmaiado.

[AR] Artamiel - Route 56 304
00%

- Electric Terrain -

[AR] Artamiel - Route 56 310
10%
[-3 Speed]
Info:

- Muito bem Shiftry, conto com você! Era o momento de testar as novas habilidades do guardião da floresta que parecia simultaneamente empolgado e assustado com a situação. Enquanto eu recolhia o Aron incosciente, Shiftry se colocava a frente contra aquele cão elétrico.

- Um pokemon de grama não será o suficiente para me deter, Manectric use seu Fire Fang! O cão amarelo corria o máximo que ele podia, fazendo suas presas se envolverem em chamas alaranjadas que causariam um dano imenso em Shiftry, mas eu tinha uma carta na manga. - Shiftry, finalize ele com um Fake Out!

O guardião da floresta saltava para cima de Manectric numa velocidade imensa, batendo seus dois pés juntos e produzindo uma forte onda de choque que fazia o cão rolar para trás, incapaz de completar seu ataque e incapaz de continuar a batalha.

[AR] Artamiel - Route 56 275
100%

- Electric Terrain -

[AR] Artamiel - Route 56 310
00%
[-3 Speed]
Info:

- Se você acha que era só isso, está muito enganado! Machoke destrua ele! O homem liberava um pokemon humanoide de pela cinza-azulada e fortes e musculosos braços, um pokemon lutador poderia ser um problema pro meu guardião noturno, mas seria uma ótima forma de testar suas habilidades ao extremo. Enquanto o pokemon lutador entrava em campo, o terreno elétrico parecia sumir lentamente, tendo perdido a força após aqueles turnos consecutivos.

[AR] Artamiel - Route 56 067 Machoke
Spoiler:

- Muito bem Shiftry, ataque-o com força total! Use seu Air Cutter!
- Não de espaço para ele atacar, dizime-o com uma sequência de Mach Punchs!

Aquele policial era mais esperto do que eu imaginava. Ele não dava abertura para que Shiftry causase muitos danos com seu golpe super-efetivo. Machoke já entrava em campo avançando com um soco rápido e forte. Aquele golpe não era para ser tão forte assim, mas meu pokemon não conseguia lidar muito bem contra aquele tipo de ataque e acabava recebendo mais danos que o necessário.

Mas Shiftry revidava, batendo seus "leques" de folha contra o ar e produzindo foices de vento afiadas que eram arremesadas contra o lutador musculoso. Mesmo sendo um golpe super efeitivo, aquele estilo de golpe parecia não ser adequado a Shiftry e mal conseguia causar danos graves ao lutador, que revidava com mais um soco ágil que nocauteava o guardião da rota.

[AR] Artamiel - Route 56 275
00%

[AR] Artamiel - Route 56 067
71%
Info:

- Quantos pokemons eu vou ter que derrotar até você desistir? O homem parecia ficar confiante ao derrotar rapidamente um pokemon meu, era hora de dar uma lição para ele. Eu sacava meu pokemon mais forte, liberando a enorme tartaruga no campo. Torterra rugia ao entrar em batalha, pronto para finalizar aquele combate o mais rápido possível para voltar a dormir em sua pokeball.

- Quake, vamos acabar com ele! Use seu Earthquake! A tartaruga levantava suas patas dianteiras, prontas para choca-las ao chão e desferir seu poderoso golpe. Machoke nem precisava ouvir as ordens de seu treinador, sabia que só tinha um ataque capaz de fazer algo contra aquele monstro que estava em sua frente. Machoke corria e desferia outro veloz Mach Punch, mas era quase inutil perante a forte defesa de Torterra que finalizava seu golpe a colidir suas duas patas ao chão, produzindo um forte tremor que fazia Machoke cair no chão e ser arremessado de um lado ao outro devido as vibrações produzidas. Machoke acabava ficando inconciente após aquele poderoso golpe.

[AR] Artamiel - Route 56 389
94%

[AR] Artamiel - Route 56 067
00%
Info:

- Droga, Droga, Droga... Luxray você é o único capaz de lidar com isso! O homem lançava sua última pokeball aparente, liberando um enorme felino com pelos azuis e negros e um olhar penetrante e intimitador. Mas apesar daquilo, continuava um pokemon elétrico que seria incapaz de causar muitos danos na carapaça resistente de Torterra.

[AR] Artamiel - Route 56 405 Luxray
Spoiler:

- Torterra, use seu Giga Drain para se curar um pouco e depois finalize com mais um Earthquake!
- Vamos pegar ele de surpresa, Luxray use seu Fire Fang!

O homem sacava algo de seu bolso enquanto dava suas ordens, uma estranha esfera, similar a uma pokebal, mas feita completamente de um cristal negro. Ele esticava a esfera na direção de seu pokemon e ambos começavam a brilhar, emitindo uma forte luz vermelha. Luxray era envolta de um cristal translucido com tonalidade vermelha e em sua cabeça uma espécie de candelabro de velas iluminava o ambiente, com uma luz cristalina nada natural. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

Torterra parava um pouco para analisar, mas logo obedecia minhas ordens, usando seu Giga drain, fazendo cipos de energia verde envolverem-se no corpo de Luxray para absorver a energia dela. Todavia, a felina não parecia sofrer muitos danos, quase como se fosse resistente ao golpe, algo que não deveria ser. Luxray conseguia se libertar do golpe no momento de hesitação e corria contra Torterra, desferindo uma mordida flamejante igual a de seu parceiro Manectric... mas era um pouco mais potente.

- Eu não sei o que é isso que você fez, mas parece que Luxray é um pokemon de fogo agora. O policial dava uma risada, como se estivesse rindo da minha ignorancia sobre aquele assunto, mas também confirmando que minha ideia estava certa, Luxray ERA UM POKEMON DE FOGO. Aquele fenomeno esquisito era bastante úitl, mas não naquela situação, pois o próximo ataque de Torterra não faria diferença para pokemons de fogo ou elétrico.

Com outra colisão entre as patas de Torterra e solo, produzindo outro pequeno terremoto que fazia Luxray se desequilibrar e ser jogada de um lado para o outro sem conseguir se manter em pé. As colisões com o chão era fortes demais e faziam Luxray desmaiar. Quando isso ocorria, a "armadura" de cristal ao seu redor se desfazia. O policial tinha uma feição de incrédulo, misturada com raiva. Ele retornava seu pokemon e corria grunhindo e me amaldiçoando, prometendo voltar com reforços.

[AR] Artamiel - Route 56 389
79%

[AR] Artamiel - Route 56 405
00%
Info:

Sem aquela perturbação na minha cabeça eu poderia voltar a minha exploração, mas talvez fosse bom sair dali para não arriscar encontrar mais daqueles policiais corruptos por ai. Eu deixava Shiftry descansando nas costas de Torterra e continuava minha caminhada junto com meu forte pokemon tartaruga.

Spoiler:

Team Info:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 56 - Publicado Qua Ago 09, 2023 2:13 pm

Aprovado!

É uma brisa encontrar subterfúgios pra ter um bom motivo pra iniciar uma briga de facção kkkkk.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 56 389
[AR] Artamiel - Route 56 395
[AR] Artamiel - Route 56 355
[AR] Artamiel - Route 56 240
[AR] Artamiel - Route 56 444
[AR] Artamiel - Route 56 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 56 - Publicado Sex Ago 11, 2023 12:25 am

Cargas Capture Styler (9/10)

Tentar encontrar o fim daquela rota não parecia algo fácil, eu tinha a ideia de utilizar Shiftry para me guiar pelo local já que ele conhecia bem o ambiente, mas com ele derrotado e incapaz de cura-lo novamente, eu precisava sair dali da forma mais dificil. Pelo menos, agora eu tinha um pokemon grande o suficiente para carregar meus pokemons rangers, principalmente pokemons maiores como Shiftry. A evolução de Torterra havia me dado a vantagem não só em batalha, como também facilitado muito minhas viagems, apesar da tartaruga de grama preferir ficar dormindo em sua pokeball do que caminhando ao meu lado. - Desculpe Quake, mas preciso de sua ajuda nessa, mas fique com isso para lhe animar. Eu estendia a tartaruga uma pequena bala amarela que havia ganho no torneio, era uma bala muito nutritiva que diziam melhorar a saude do pokemon. Torterra engolia a bala sem mastigar, não parecendo nem sentir o gosto dela.

Torterra consumiu 1 Health Candy [AR] Artamiel - Route 56 Healthcandy

Eu ficava um pouco triste por Torterra não conseguir apreciar tanto o saber daquela bala nutritiva, mas não tinha o que fazer, era hora de continuar andando para conseguir chegar na próxima cidade. Caminhar a noite por ali não era nada fácil e não só Quake, mas eu também começava a sentir sono. O barulho da floresta, a baixa luminosidade e o clima frio de uma noite de verão me faziam ter vontade de deixar nas costas de meu pokemon e tirar uma soneca, mas eu precisava continuar.

Todavia, a monotonia era encerrada por barulhos estranhos que destruiam o silêncio da noite. Chiados e gritos de dor de diferentes tons quebravam a noite tranquila. Eu me assustava de inicio, mas depois me acalmava e começava a seguir o caminho da fonte de som. Eu acabava encontrando uma clareira levemente iluminada pela lua em que dois diferentes pokemons pareciam travar uma batalha. Uma raposa alaranjada degladiava com um pokemon flutuante que parecia uma abobora.

Os dois pareciam em uma batalha ferroz, causando machucados terríveis que poderiam ser fatais se não tratados, eu precisava interromper. Tentar nocautear ambos de forma rápida e depois captura-los para realizar um tratamento seria a melhor forma de parar aquele combate. - Golbat, Piplup, me ajudem! Eu liberava os dois para me ajudarem a lidar com aqueles selvagens.

[AR] Artamiel - Route 56 710 Pumpkaboo
Spoiler:

[AR] Artamiel - Route 56 827 Nickit
Spoiler:

A liberação dos meus dois pokemons não era o suficiente para chamar a atenção dos dois selvagens, que pareciam completamente focados em lutar entre sí, mas algo diferente fazia eles prestarem atenção. Piplup se envolvia com uma intensa luz branca, a luz da evolução. O brilho emitido pelo pinguim fazia os dois selvagens pararem de lutar para conferir o que estava acontencedo, assistindo de camarote o pássaro crescer de tamanho e ficar mais forte.

Uma forma maior e mais intimidadora do pinguim surgia, pronto para ajudar naquele combate. - Eu tinha até esquecido que isso pode acontecer naturealmente, mas que ótimo. Vamos Wave use seu Ice Beam na abóbora! Golbat use seu Leech Life na raposa. Os meus dois pokemons acenavam de forma afirmativa ao obter suas ordens. Golbat era o mais rápido do quarteto e voava em direção a raposa distraída, desferindo uma forte mordida no corpo frágil da raposa e drenando a vitalidade dela com suas pequenas presas.

Pumpkaboo ficava assustado com a aparição e força de Golbat, que havia derrotado seu oponente em instantes, ela sabia que seria o próximo alvo. A abobora flutuante tentava espantar meus dois pokemons girando e fazendos as folhas do chão flutuarem e girarem. As folhas ficavam afiadas com a rotação e voavam como uma chuva de navalhas em cima de meus pokemons. Golbat mal sofria danos, mas Prinplup era bem danificado pelo golpe super-efetivo, todavia, o pinguim contra-atacava com um golpe ainda mais forte, disparando um raio de energia gélida que atingia a abobora em cheio, deixando-a bem fragilizada.

[AR] Artamiel - Route 56 394  /  [AR] Artamiel - Route 56 042
49%  /  97%

[AR] Artamiel - Route 56 827  /  [AR] Artamiel - Route 56 710
00%  /  29%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]

Info:

- Termine isso Golbat! Acerte-a com um último Leech Life! O morcego acatava minhas ordens e usava toda sua velocidade para aparecer atrás de Pumpkaboo e desferir uma leve mordida, assim como um vampiro, drenando o restante das energias do pokemon abobora que caia no chão sem força nenhuma para continuar a batalha.

Com os dois selvagens nocauteados, eu poderia leva-los para um centro pokemon assim que possível então eu catava duas pokeballs e lançava uma em cada, capturando-os com facilidade. Eu recolhia meus dois combatentes e continuava a caminhada rumo a oeste, onde eu havia ouvido boatos sobre luzes e sons estranhos sendo ouvidos.. aquilo poderia ser uma cidade escondida, ou talvez ruínas assombradas, minhas espectativas estavam altas.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Ago 11, 2023 12:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Route 56 - Publicado Sex Ago 11, 2023 11:38 pm

Aceito pode prosseguir! Parabéns pela sorte de achar dois se estapeando.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Route 56 - Publicado