Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[013] Paraiso de invenções [AR] Touko[013] Paraiso de invenções [AR] Touko

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Sex Set 22, 2023 4:13 am

Aether Foundation
Clemont e Brigette
Depois de uma boa passada nos Casinos para reaver alguns premios e pendencias que tinha no local, estava vasculhando meus itens para lembrar de tudo que estava vindo fazer em Novus, desde mudar minha profissão oficialmente para uma Mistica, como me oficializar totalmente como uma Policial Regional... Muitas coisas estavam se acumulando e minha cabecinha estava ficando louca! Precisava me organizar e era agora... Quando acabava notando meu Z-Ring e Dynamax Band completamente apagados.

O que é isso? Será que algo aconteceu? — Olhava em direção dos céus para ver se nenhuma nuvem estranha estava se formando por conta de algum ser maligno que as Magic Sisters precisariam aparecer novamente, todavia, estava tudo normal... — Ora ora, o que carambas ta acontecendo? — Pegava meu Rotomphone e começava a pesquisar nas redes socias, vendo que aparentemente algo havia acontecido e toda a energia dos aparelhos haviam sido cortadas, todavia, antes que pudesse ficar preocupada, parecia que a Aether Foundation já estava se preparando para fazer algo sobre isso. Aproveitando que estava em Novus e já tinha pendencia lá por conta das minhas Capsulas deixadas por Aihara Seiji, decidia checar se tudo aquilo era realmente verdade, e até, possivelmente, resolver meu problema com meus Key Itens de batalha.

Chegando no Aether Foundation, abordava uma mulher de cabelo laranja que estava parada em frente a parte do atendimento, parecendo esperar por algo — Boa tarde! — Exclamava — Vim aqui ver sobre a energia da Dynamax Band e do Z-Ring, consegue me informar aonde deveria ir? — Dizia um pouco perdida, procurando por direções em meio aquele local imenso e cheio de funções. A mulher se virava, apontando em direção de um dos laboratórios — Por ali, mas antes, você disse Z-Ring? Já tem uma prova de valor então? — A mulher dava um sorriso, parecendo estar interessada naquela informação, ao qual era dada de prontidão por mim.

Sim! Já tenho 4 Z-Crystals! Tenho viajado por um bom tempo por Pokegea hehe~! Algum motivo da pergunta? — Dava um grande sorriso de volta, devolvendo a simpatia da mulher — Meu nome é Brigette, eu sou responsável pela expansão das Box's, então tenho um grande interesse em prodigios de capturas que possam precisar de Box ainda maiores para conter tantos pokemons. Se importaria de me mostrar sua Pokedex para checa-la? — Vendo o pedido, abria meu Rotomphone, colocando na sessão da Pokedex para Brigette e a entregando gentilmente — Prazer Brigette, meu nome é Touko! Sou uma policial e logo logo a maior Tamer Ground do mundo! Hehe~! — Dizia animada enquanto a mulher procurava o que queria.

Olha só, você realmente é promissora, já tem 136 pokemons capturado, incrível! Você merece algumas recompensas por isso — Ela falava enquanto entregava de volta o Rotomphone, pegando o seu próprio e começando a mexer um pouco — Vou te dar dois presente, por ter conseguido 50 capturados e 100 capturados, isso vai te incentivar a continuar o bom trabalho... Ou assim espero ao menos. — Ela soltava uma leve risada enquanto acessava os dados, retirando do PC mais próximo dois ovos, um que pertenceria a um Swablu e outro de Zigzagoon. Ficava encantada com os presentes repentinos — Isso é muito bom senhorita Brigette! Tem certeza sobre isso? — Indagava, sorrindo e pegando os ovos, os mandando diretamente para minha BOX.

Sim, se conseguir 250 capturados, volte aqui novamente que terei mais presentes para você. — Brigette sorria, todavia, logo olhava o relógio — Parece que já deu minha hora, foi bom lhe encontrar Touko. — Ela dizia, dando a mão para me cumprimentar. Cumprimentando a mesma, respondia — Irei dar o meu melhor para tal! O prazer foi meu Brigette. — Dava um sorriso, antes de puxar meu Autograph Book, a cumprimentando e aproveitando para fazer o pedido — Poderia assinar aqui para mim? Não é todo dia que encontro alguém que trabalha com as Box's hehe~! — Falava animada.

Brigette aceitava o pedido, assinando meu Autograph Book antes de se retirar. Terminando com aquele pequeno encontro, começava a rumar em direção do laboratorio que me fora indicado, onde encontrava um pequeno garoto de cabelos loiros com alguns aparelhos que pareciam ser baterias, ao me ver, ele parecia ficar um pouco nervoso, mas, rapidamente falava — Entre! Imagino que esteja aqui por conta dos Key Itens assim como os outros, c-certo?! — O menino parecia estar ciente do por que estava ali, todavia, não me surpreendida, outros treinadores devem ter percebido mais cedo a ausência de seus poderes, visto que não era muito utilizadora dos mesmos.

Isso mesmo! Me chamo Touko, vim ver se já consigo resolver isso enquanto dava uma passadinha por Novus. —  Dizia, ao qual Clemont soltava um grande sorriso, começando a explicar de forma extremamente complicada e cheia de processos além de se apresentar, como ele e mais alguns pesquisadores e cientistas haviam construído uma bateria capaz de substituir todos os Key Items de batalha, acabava não entendendo metade do que ele havia dito devido a alta complexidade de suas palavras, todavia, como ele estava falando de forma tão intensa e animada, me sentia mal de interrompe-lo ou perguntar para explicar de um outro modo, somente fingindo que entendia.

Entendo entendo... Então eu tenho que te entregar minha Dynamax Band e meu Z-Ring? Hmmmm... Mas eu gostava tanto da aparencia deles... E essas baterias parecem tão feias... Não tem algo mais bonitinho? — Indagava, Clemont pensava por um momento, antes de dizer — Estamos trabalhando para reaver os itens originais com a bateria dentro deles, então infelizmente por enquanto não temos nada mais belo, lamento, porém, quando terminar de carregar a bateria, posso te dar mais disso! — Clemont falava animado, retirando de seu bolso um brinco com o símbolo do Z-Crystal.

É só um enfeite, mas, ninguém vai perceber se você atuar bastante e fingir que o movimento está saindo de lá! Hahaha! — Clemont dava uma pequena risada, me entregando aquele belo brinco, ao qual ficava a promessa de entregar o com símbolo da Dynamax quando terminasse de carregar a bateria. Abrindo um grande sorriso, ficava empolgada com a sugestão de Clemont — Tudo bem então! Vou esperar ansiosa por isso, vou carregar a bateria, obrigada por isso Clemont! — O menino abria um grande sorriso, parecendo ficar corado por conta do obrigado. Pegando a bateria e colocando o brinco em minha orelha direita, pegando o autografo de Clemont assim como havia feito com Brigette, me retirando do local.

Agora estava com o trabalho de carregar a bateria, começava a ir em direção da zona de antiguidades, contudo, antes fazia o pequeno trabalho que quase havia esquecido. Retirando Grotle e Gliscor de suas respectivas esferas, dava duas Joy Scents para o morcego, enquanto fazia a coleta das berries nas costas da tartaruga, acariciando ambos os pokemons antes de volta-los para seus lugares. A purificação de Gliscor logo logo estaria completar e Grotle continuava sempre ajudando com suas frutas, uma dupla incrível de pokemons! Terminando de guardar as berries, continuava rumando em direção para pegar minha terceira capsula.

Sorteios e Links escreveu:Clemont.
Brigette.
Berry Grotle.

Resumo escreveu:• Testando template novo.
• Brigette Encontrada!
• Um Começo e Promissor Completados.
• Ovo de Swablue e Zigzagoon colocados na BOX.
• Clemont Encontrado!
• Re-energizando Transformações Completado.
• 1x Transform Battery obtido.
• Brigette e Clemont colocados no Autograph Book.
• 2x Joy Scent usadas.
• Gliscor foi para -7 Purificação.
• 2x Nanab Berry Coletado (Grotle).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Quinta]
• Transform Battery [0/50]




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Sáb Set 23, 2023 12:24 pm


Avaliação ج
APROVADO
Adorei o seu post! Sua narração é bem divertida e dá um gostinho de quero mais na leitura. Parabéns, pode prosseguir na jornada.








the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qui Mar 07, 2024 3:16 am

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Adentrando o Aether Paradise uma vez, minha Transform Battery já estava completamente carregada, agora era hora de seguir para os desafios e recuperar meus Key Items que haviam sido perdidos naquele processo. Indo em direção do mais importante deles para mim, o Z-Ring, começava a procurar por um garoto chamado Hau, onde poderia enfrenta-lo e reaver meus queridos Z-Moves que tinha tanto apresso por.

Estava acompanhada por diversos pokemons, porém, não pretendia usar Gliscor nem Torterra, afinal, já tinha bastante experiência em combate, visando usar pokemons mais fracos da minha party para que pudesse continuar evoluindo e ganhando mais poder, porém, tomava meu tempo para coletar as Berries de Torterra, agradecendo a mesma pelo bom trabalho de sempre. Com algumas perguntas aqui e ali, não demorava muito para que achasse quem estava procurando.

Boa tarde! — Exclamava com um grande sorriso no rosto — Você deve ser Hau não é? Vim aqui para desafia-lo pelo Z-Ring — Dizia enquanto retirava de minha mochila a Transform Battery, emanando energia por estar completamente carregada e pronta para o uso, esperando a resposta do jovem para que pudéssemos iniciar o embate.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Seg Mar 11, 2024 8:55 pm

Desafio I - Z Ring

O rapaz sorria em sinal de positivo, afinal era o responsável pelo desafio e segurava as três esferas na sua mão em justificativa de aceitar o desafio. Desde o incidente de uns meses atrás, ficou necessário uma reformulação nos combates especiais, dado que todos os equipamentos estavam todos danificados. Felizmente, os cientistas e pesquisadores conseguiram lidar com esse problema e apenas algumas pessoas importantes ganharam o direito direto aos novos equipamentos. Injusto? Dependendo da forma de ver a situação, sim. Mas, pelo lado positivo, eram poucos o que tinham essa capacidade atual, isso enfraqueceu muitas pessoas.

Bem, o cenário era uma arena toda equipada com pequenos sensores, uma forma de verificar a situação do combate e colher dados. Perceber o quanto a energia do cristal estava em equilíbrio. Por causa disso, o rapaz carismático respondia. — Aceito seu desafio. — Depois da certeza da bateria está totalmente carregada, resultado de esforço por parte da policial. — Mostre-me suas capacidades. — O rapaz, naquele momento, apenas esperava os movimentos de sua adversária para lidar com suas escolhas, de forma em ela ser digna do "novo" equipamento.

Por fim, tinha apenas um homem com um pequeno tablet em mãos, era o juiz da partida. Com seus óculos meio escuros, ele apontava para o centro da arena. — Podem começar. — Finalmente, poderiam começar aquele desafio.

Comentários escreveu:
Escolha seu Pokémon



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Ter Mar 12, 2024 2:26 am

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Não pegue level comigo, por que não vou pegar leve com você, quero levar meu querido Z-Ring para casa! — Dizia animada, exibindo um grande sorriso conforme lançava Gargaton, o Gabite em campo, no qual ao surgir, soltava um rugido gigantesco, se preparando para o combate com seu Assault Vest equipado, se preparando para destruir tudo em sua frente.

Apontando em direção de Hau, batia meu pé contra o chão enquanto mostrava meu Groundium Z na outra mão — Gargaton, não demonstre qualquer hesitação, vamos com tudo para acabar com isso e pegar todo nosso poder de volta! — Exclamava, ainda mantendo meu sorriso enquanto o Groundium Z brilhava suavemente, seguido de mais um rúgido do dragão de terra.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite
• 2º - Desconhecido
• 3º - Desconhecido

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Ter Mar 12, 2024 3:09 pm

Desafio I - Z Ring

O embate tinha um certo ar estratégico, dado da importância do mesmo. Era um desafio que envolvia que a policial era digna ou não do equipamento, inclusive o mesmo carregava e deixava isso visível, era questão de tempo até o mesmo ser capaz de usá-lo. Todavia, a arena era simples e naquele momento não poderia definir exatamente o momento de usar o equipamento, afinal dadas as possibilidades do combate, existiam muitas e analisar cada uma era difícil sem saber quais Pokémon sua oponente ia usar. Todavia, estava preparado e esperava que sua adversária também. Confiava que estava.

Com isso em mente, começava para um lado da probabilidade. O pequeno Dartrix surgia do campo, como uma criatura envolvida pelo poder do tipo grama, o pequeno era capaz de rapidamente envolver seu corpo com suas asas para dar um cenário de "entrada" triunfal. — Pois bem, começamos com duplo Leaf Blade. — Usar dessas capacidades para impor o máximo de poder possível no ataque com as lâminas envolvidas pelo poder gramíneo.

Nesse momento, analisaria as ações da policial para saber como agir em sequência, cada movimento era importante.

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 723 Dartrix
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Ter Mar 12, 2024 3:50 pm

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Datrix... Esse deve ser o mais problemático, vamos lidar com ele de uma forma um pouco diferente. — Dizia sorrindo enquanto começava a dar os comandos, pensando na longevidade do combate antes de somente atacar sem pensar — Breaking Swipe e Sandstorm! — Exclamava, usando movimentos mais utilitários naquele momento.

Gabite urrava, girando sua cauda e golpeando para causar um desbalanço na postura de Dartrix, o fazendo perder um pouco de sua ofensiva naquele breve momento, enquanto em sequencia, elevava seus braços, causando uma tempestade de areia em meio ao campo para ativar sua habilidade, deixando a batalha mais difícil para todos os pokemons de Hau pelos próximos turnos.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite
• 2º - Desconhecido
• 3º - Desconhecido

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Ter Mar 12, 2024 11:36 pm

Desafio I - Z Ring

A velocidade de Gabite era superior no momento, seu corpo era do típico dragão com suas escamas sendo bem visíveis e mostrando as capacidades de rodopiar com sua cauda em um ataque direto, o suficiente para acertar Dartrix em cheio, com algumas das escamas em tamanho menores ficando no corpo de Dartrix, o suficiente para que ele perdesse um pouco de suas capacidades ofensivas, aquilo incomodava o mesmo de forma que sua força era limitada por tal. Depois disso, era o momento do mesmo usar de sua própria asa para criar uma enorme fonte de energia que praticamente tinha uma forma sólida como se fosse um poder mágico, o suficiente para acertar em cheio e ter um up especial no momento: Miracle Seed. O item que ele carregava era capaz de impulsionar o movimento de forma em aumentar o tamanho da espada verde que não era capaz de encontrar um ponto crítico, mas suficiente para causar um grande impacto.

Porém, o combate não acabava por ali... Gabite era um poderoso Pokémon, mas estava indo para um lado com mais estratégico. Elevava seus braços e seus olhos ficavam de cores marrom, como se fosse capaz (e era) de controlar o clima ao seu favor, do centro de seu corpo uma ventania invadia a arena que não tinha quaisquer requícios de areia, criando como mágica no ambiente delimitado, uma poderosa tempestade de areia que causava quase como uma miragem no Pokémon dragão por causa de sua habilidade, era como se Dartrix precisasse de atenção para acertar sua oponente, dado que não tinha certeza sobre sua posição.

Voar era complicado no momento, mas... era capaz. Poderia ver uma sombra e era o suficiente para usar de suas capacidades de "coruja" para ter certeza da posição de seu inimigo, criando novamente a espada sólida verde capaz de causar um grande impacto no poderoso dragão que estava bastante machucado por causa do Miracle Seed. Agora, como a policial ia agir? Seu Pokémon estava bastante machucado, porém o campo estava controlado ao seu desejo.

Log de Combate escreveu:
Gabite [31] [Sand Veil] [Vel. 65]
Dartrix [32] [Overgrow] [Miracle Seed] [Vel. 48]

Turno 01: Gabite atacou com Breaking Swipe, causando 25% de dano e reduzindo o ataque de Dartrix em 01
Turno 01: Dartrix atacou com Leaf Blade, causando 33% de dano

Turno 02: Gabite usou Sandstorm, criando tempestade de areia por 05 turnos
Turno 02: Dartrix atacou com Leaf Blade, causando 33% de dano
Extra: Dartrix levou 06% de dano por causa da tempestade [01/05]

Gabite [34%]
Dartrix [69%] [-1 Atk]
Tempestade [01/05]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 723 Dartrix
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qua Mar 13, 2024 2:20 am

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Observando que apesar de minha estratégia ter sido boa, ainda sim Gabite acabava saindo muito machucado, era hora de mudar um pouco a aproximação da batalha — Isso é o suficiente, vamos com tudo agora, Gargaton, use Iron Head e depois Outrage! — Exclamava com os comandos, dando as ordens para que Gabite atacasse Dartrix com todo seu poder. Focando a energia em sua testa, Gabite golpeava contra a cabeça de Datrix, tentando causar um dano suficiente para causar Flinch, depois, dando inicio a sua fúria de dragão, aumentando seu poder e partindo com toda velocidade na direção de Datrix para causar o máximo de dano que podia junto a tempestade de areia, se debatendo e usando sua forma mais primal como ofensiva.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite
• 2º - Desconhecido
• 3º - Desconhecido

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Última edição por Touko em Qua Mar 13, 2024 2:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qua Mar 13, 2024 11:41 pm

Desafio I - Z Ring

Em sequência, a tempestade era capaz de impedir um pouco a visualização do ambiente, Dartrix tinha que confiar em seus instintos em atacar sombras e vultos por ali, porém suas capacidades como "coruja" poderia ajudar nesse aspecto, tinha uma visão realmente aguçada e isso poderia ser uma vantagem. Em meio nesse aspecto, ainda que Gabite estivesse muito machucado, suas capacidades de velocidade ainda era superior ao de seu inimigo, usando de sua habilidade para emergir da tempestade e surpreendendo o Pokémon voador que nada poderia fazer, tentava fechar seus olhos e usar de suas asas para defender-se com um bloqueio firme, talvez o suficiente para que não sofresse os efeitos do recuo..

Por outro lado, Hau confiava em Dartrix e em suas capacidades. — Leaf Blade novamente, depois... ataque com Shadow Sneak. — Ia para poder total, mesmo sofrendo com as consequências da tempestade.. poderia sentir o corpo mais pesado por causa da areia, mas era capaz de ir com força máxima criando uma enorme espada de cores verdes que "cortava" a tempestade e criava alguns milissegundos onde ele tinha um pouco de sua visão, o suficiente para atingir Gabite em cheio que se "escondia" na tempestade por causa de sua habilidade, porém... ele permanecia de pé, com um último resquício de energia. Ele até usava de seu poder... envolvendo-se com a energia furiosa do dragão, mas não era suficiente.

Era mais rápido, porém... não era capaz de lidar com o movimento de prioridade, Dartrix conseguia lidar com a possibilidade do erro por causa de Sand Veil, acertando todos seus ataques e até mesmo escondendo-se nas sombras para um ataque final e traiçoeiro pelas costas do dragão, derrubando-o no mesmo momento, mesmo que sofresse novamente com os efeitos da tempestade que deixava-o bastante machucado, porém ainda de pé com os efeitos do item que carregava.

A policial tinha perdido seu dragão, porém o "campo" estava ainda ao seu favor por causa da tempestade. Qual seria sua escolha? (Escolha seu Pokémon, vou começar atacando).

Log de Combate escreveu:
Gabite [31] [Sand Veil] [Vel. 65]
Dartrix [32] [Overgrow] [Miracle Seed] [Vel. 48]

Turno 03: Gabite atacou com Iron Head, causando 22% de dano
Turno 03: Dartrix atacou com Leaf Blade, causando 33% de dano
Extra: Dartrix levou 06% de dano por causa da tempestade [02/05]

Turno 04: Dartrix atacou com Shadow Sneak, causando 9% de dano, derrotando Gabite
Extra: Dartrix levou 06% de dano por causa da tempestade [03/05]

Gabite [00%]
Dartrix [35%] [-1 Atk]
Tempestade [03/05]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 723 Dartrix
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qui Mar 14, 2024 3:33 am

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Você foi ótimo Gargaton, agora podemos ganhar com toda certeza, abrindo boas possibilidades para todos nós — Sorria enquanto voltava o dragão, já em mente de como prosseguiria com o restante do combate. Sem demorar muito mais, lançava Palpitoad em campo com seu Lucky Egg segurado, pronto para suceder seu amigo em combate.

Vamos com tudo Grombei, é hora de finalmente te evoluir! — Dizia animada, pronta para poder acabar com tudo em mente frente utilizando meu companheiro anfíbio. Grombei soltava um grunhido positivo com seu rostinho fofo, encarando Dartrix e Hau com seus olhões.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad
• 3º - Desconhecido

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qui Mar 14, 2024 5:05 pm

Desafio I - Z Ring

Depois de derrotar Gabite, próxima escolha era de um Pokémon naturalmente bem fraco contra Dartrix... porém poderia ser mais veloz e isso poderia dificultar um pouco a vida de Hau, para saber analisar qual seria o melhor movimento. Poderia aumentar sua velocidade, mas não tinha grandes oportunidades de garantia que ia lidar com isso e precisava pensar um pouco, dado que ainda tinha a tempestade que o impedia de usar do máximo potencial. Além disso, uma troca não poderia ser bem favorável no momento, precisava pensar.

Com isso em mente analisava suas possibilidades, com a pequena coruja ainda sofrendo com a tempestade. — Ataque com Shadow Sneak até quando possível. — Poderia ser uma abordagem arriscada, mas necessária para sua possível vitória. Ainda estava na vantagem em questão de aliados ao seu lado e precisava impor um pouco mais disso ao seu favor.

Log de Combate escreveu:
Palpitoad [32] [Water Absorb] [Lucky Egg] [Vel. 59]
Dartrix [32] [Overgrow] [Miracle Seed] [Vel. 48]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 723 Dartrix
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qui Mar 14, 2024 5:17 pm

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Movendo minha mão em direção do meu Grondium Z, o mesmo brilhava em grande intensidade conforme juntava minhas mãos, girando meu corpo e batendo contra o solo, mandando toda a energia para Palpitoad — Z-Tectonic Rage! — Exclamava, antes de voltar a minha pose normal. Palpitoad ria um pouco com seus grunhidos positivos.

Vai ser assim, quando eu tiver meu Z-Ring, claro, não contra um Flying Type! Haha!
— Ria antes de apontar em direção de Dartrix — Sludge Wave duas vezes! — Exclamava os comandos verdadeiros, onde Palpitoad enchia suas bochechas de págua, transformando a mesma em veneno antes de soltar com força total em direção de Dartrix, criando uma onda venenosa!

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad
• 3º - Desconhecido

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qui Mar 14, 2024 6:23 pm

Desafio I - Z Ring

Agora... estava com menos equilíbrio no aspecto possível, usando de suas características para conseguir ainda mais impacto com o campo dominado ao seu favor. Dessa forma, Palpitoad mostrava seu potencial com o golpe bastante efetivo contra seu adversário, não tinha muita opção do que fazer naquele momento. Ainda assim, naquela tempestade... que com sua visão limitada por causa dos ventos fortes e obviamente da areia, o Pokémon era capaz ainda de se mover nas sombras, usando seu poder fantasmagórico para conseguir ultrapassar a velocidade de seu adversário.

Era capaz de criar uma sombra  que parecia ter vida própria com suas movimentações, criando uma figura atrás de Palpitoad que tinham garras negras e atacavam... porém, por causa do ataque draconesco anterior, era bem mais fraco e não tinha o potencial absoluto possível para ela. Ainda assim, era possível imaginar que não tinha chances naquele momento com o golpe venenoso que vinha no caminho.

O Pokémon aquático era capaz de reunir água em sua boca sendo capaz de usar de suas capacidades para transformar em um líquido venenoso potente, a cor do mesmo ficava púrpura e com um cheiro quase que insuportável, mas o suficiente para causar um grande jato venenoso na direção do mesmo, acertando-o em cheio mesmo que esse tentasse desviar, o resultado era óbvio. A derrota de Dartrix que caía no chão, incapaz de movimentar-se. Hau sabia o que precisava ser feito e retornava seu aliado que tinha feito seu papel.

Depois disso, arremessava a Pokéball vermelha que dava espaço para um Pokémon de cores vivas como Torracat, até mesmo na tempestade ele não se importava de ficar ali, ficando animado para o combate. — Torracat, confio em você. — Sempre na questão de elementos, poderia está em desvantagem. Todavia, sabia que poderia confiar na velocidade o mesmo para mostrar a força  absoluta do gato que encarava Palpitoad com toda sua fúria.

Log de Combate escreveu:
Palpitoad [32] [Water Absorb] [Lucky Egg] [Vel. 59]
Dartrix [32] [Overgrow] [Miracle Seed] [Vel. 48]

Turno 05: Dartrix atacou com Shadow Sneak causando 09% de dano
Turno 05: Palpitoad atacou com Sludge Wave, causando 43% de dano e derrotando Dartrix
Tempestade de Areia [04/05]

Palpitoad [91%]
Dartrix [00%]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 726 Torracat
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qui Mar 14, 2024 6:41 pm

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Hmmm, muitas possibilidades, mas, acho que isso é o melhor. Grombei, use Protect e depois ataque com Earth Power! — Dava os comandos, minimizando as casualidades ao ocupar um movimento com a proteção, onde Palpitoad erguia os braços, causando uma grande barreira protetora a aparecer, o deixando completamente protegido, onde por fim, atacaria em sequencia, usando seu poder para causar uma erupção gigante de terra logo abaixo de seu adversário, o atingindo em cheio para causar o máximo de dano possível.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad
• 3º - Desconhecido

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Dom Mar 17, 2024 3:05 pm

Desafio I - Z Ring

Sempre pensar em estratégias poderia ser boas formas dado as capacidades de Torracat. Nesse momento, o uso do Protect anulava parte de seu foco, dado que precisava pensar em formas. Sorte? Talvez fosse uma boa alternativa para pensar, afinal era um Pokémon com grandes capacidades do gato de fogo. Dado assim, o pequeno Palpitoad era capaz de envolver-se com uma forte de energia que anulava todas as capacidades da tentativa de Torracat o paralisar, anulando todas as capacidades ofensivas de Hau que ficava pensativo sobre a melhor alternativa.

Nesse impacto, o Protect era capaz de se dissolver depois do avanço, mostrando o sucesso dos aspecto da forma esférica ao redor de seu corpo. — Ataque com Bite, vamos usar de sua velocidade para impedir o ataque do mesmo. — Dado a pouca distância entre ambos os Pokémon, Torracat usava de suas presas para avançar contra o seu inimigo, a for era algo que o mesmo sentía por causa do "contato", porém... não era o suficiente para causar o impacto que Hau buscava, Palpitoad era capaz de se mover com maestria, se afastando um pouco de seu inimigo para concentrar o seu golpe. Inclusive, a tempestade acabava por completo naquele momento, deixando o ambiente novamente visível... porém, Torracat ainda sofria um pouco com tal.

O pequeno era capaz de envolver com uma energia dourada controlando o campo novamente com um poder absoluto, capaz de causar o controle da Terra absoluto criando um pequeno tremor que até o pequeno tentava desviar do controle, mas era incapaz de perdia o equilíbrio, ficando bastante machucado. Porém, o suficiente para ativar sua habilidade máxima, Blaze. Bem, era o momento de confiar que o pequeno seria capaz de lidar com seu oponente.

Hau então, ordenava. — Vamos com Bite duplo. — O motivo de usar isso era para tentar focar em deixar seu inimigo sem reação e conseguir vantagem para o próximo momento.

Log de Combate escreveu:
Palpitoad [32] [Water Absorb] [Lucky Egg] [Vel. 59]
Torracat [32] [Blaze] [Charcoal] [Vel. 72]

Turno 06: Palpitoad usou Protect
Turno 06: Torracat usou Lick, mas sem efeito
Extra: Torracat levou 06% de dano por causa da Tempestade de Areia. TEMPESTADE ACABOU.

Turno 07: Torracat atacou com Bite causando 21% de dano
Turno 07: Palpitoad atacou com Earth Power, causando 86% de dano

Palpitoad [70%]
Torracat [08%]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 726 Torracat
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Dom Mar 17, 2024 7:26 pm

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Observando como a luta Prosseguia, diversas situações e ocasiões se passavam em minha mente, entretanto, a melhor delas era realmente ficar em campo e lidar com os possíveis Flinchs apesar de tudo — Grombei, se concentre e acerte seu alvo, sei que não vai recuar, Sludge Wave e Earth Power!

Dava os comandos para o sapinho, que de imediato se preparava para contra atacar, dando seu melhor para passar por cima da Status Condition que poderia ser aplicada, o impedindo de atacar.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad
• 3º - Sandygast

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Seg Mar 18, 2024 1:47 am

Desafio I - Z Ring

O combate tinha seu ápice, ainda que a batalha fosse em volta de conseguir o "Z", ainda não tinha sido utilizado... ou seja, estava bastante próximo de conseguir isso. Dessa forma, a ação de Litten era tentar impedir de Palpitoad se mover, usando de suas características para conseguir ainda mais impacto. O campo ainda sofria alguns efeitos do Earth Power anterior, com algumas pequenas lacunas no chão. Todavia, o pequeno felino era capaz de lidar com isso com certa facilidade, seus movimentos não eram limitados e tão pouco mais lentos, continuava com sua velocidade com suas chamas acendendo sua força de vontade.

Seus olhos brilhavam em tons laranjas, ainda que sua habilidade não fosse potencial por causa da tipagem de seu adversário, isso influenciava na forma de se mover, como uma alternativa extra de conseguir um impacto ainda maior. Dessa forma, usava de suas presas para morder seu adversário mais uma vez... porém, ainda que fosse forte a mordida, não era suficiente para parar seu adversário.

Palpitoad era envolto da energia laranja mais uma vez, não do fogo... mas, da Terra. Poderia ser uma semelhança nas cores, mas o potencial do aquático era muito maior. Nesse momento, seu corpo ficava ainda mais "denso" de forma no controle do terreno, criando novamente o terreno ao seu favor e deixando o gatinho sem condições de continuar, era totalmente limitado pelas rochas que surgiam, até desviava de algumas... mas, não conseguia fazer isso por causa de seus machucados, caindo no chão, agora... a vantagem de "contagem" estava do lado da policial, mostrando uma volta admirável no combate.

Porém, Hau agradecia ao seu pequeno compnheiro, ele tinha causado um bom dano em seu adversário. Depois disso, tinha a última Pokéball em mãos, dando espaço para o próximo inicial, Brionne. A pequena mostrava sua beleza única, mostrando que tinha muito para mostrar.


Log de Combate escreveu:
Palpitoad [32] [Water Absorb] [Lucky Egg] [Vel. 59]
Torracat [32] [Blaze] [Charcoal] [Vel. 72]

Turno 08: Torracat atacou com Bite causando 21% de dano
Turno 08: Palpitoad atacou com Earth Power, causando 86% de dano, derrotando Torracat

Palpitoad [49%]
Torracat [00%]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 729 Brionne
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Seg Mar 18, 2024 2:01 am

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Brionne era o último pokemon de Hau, estava na hora de irmos para cima com todas as forças e terminar com o combate o quanto antes, Palpitoad sorria positivamente vendo que se tratava de um Type Water, ficando confiante com seu Water Absorb — Grombei, use Earth Power duas vezes! — Exclamava o movimento para que Palpitoad desse seus golpes mais poderosos.

Palpitoad saltava em empolgação, batendo as patas contra o solo e criando as erupções múltiplas no solo, tentando golpear seu adversário com grande empenho para causar o máximo de dano! Estava ciente que Palpitoad provavelmente seria derrotado, entretanto, isso abriria chance para meu último pokemon possuir grande vantagem no último embate.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad
• 3º - Sandygast

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Seg Mar 18, 2024 3:09 am

Desafio I - Z Ring

Palpitoad no instante inicial mostrava mais velocidade, dado que seu corpo era naturalmente capacitado para isso. Naquele momento, tinha a vantagem de seu elemento. Usava isso para envolver seu corpo que conectava espiritualmente com o solo, criando novamente diversos espinhos que criavam ainda mais força como se tivessem vida, ao ponto de atingir Brionne em cheio, todavia... ela era capaz de resistir bem aos efeitos do golpe, percebendo que seu oponente era muito mais rápido... poderia ser uma forma de lidar com isso, dado os golpes poderosos de Palpitoad.

Analisando os efeitos disso, Hau sabia como agir. Infelizmente, não poderia usar o potencial absoluto de seu Pokémon, mas... poderia mostrar serviço com outros aspectos. — Icy Wind, ganhe velocidade com o poder do gelo. — Era simples a ação, o golpe era preciso em criar um poderoso aspecto de gelo, ventos fortes que eram capazes de congelar parcialmente partes do corpo de Palpitoad, tornando-o mais lento por causa disso, inclusive ao ponto de Brionne atacar duas vezes seguidas... isso era algo impressionante, os ventos gélidos deixavam Palpitoad quase que congelado no tempo, era quase incapaz de se movimentar igual antes.

Porém, era óbvio que isso não era o suficiente para parar ele, era capaz de usar seu potencial sem mover-se de sua localização. Assim, usava de seu corpo para novamente criar um elo com o ambiente, como se fosse (e era) capaz de controlar a terra com o poder especial de seus pensamentos, usando isso para deixar o ambiente todo moldado ao seu desejo, com diversos "espinhos" e rochas espalhados por todo o ambiente.

Porém... estava bastante machucado e muito mais lento, motivo pelo qual Hau sabia como agir. Se por acaso trocasse o Pokémon, poderia levar um ataque de graça e estava confiante em sua vitória. — Duplo Icy Wind. — Como a policial ia agir naquele momento?

Log de Combate escreveu:
Palpitoad [32] [Water Absorb] [Lucky Egg] [Vel. 59]
Brionne [32] [Torrent] [Waterium Z] [Vel. 46]

Turno 09: Palpitoad atacou com Earth Power, causando 31% de dano
Turno 09: Brionne atacou com Icy Wind, causando 20% de dano, reduzindo a velocidade de Palpitoad em 1 [Vel. 39]

Turno 10: Brionne atacou com Icy Wind, causando 20% de dano, reduzindo a velocidade de Palpitoad em 1 [Vel. 29]
Turno 10: Palpitoad atacou com Earth Power, causando 31% de dano

Palpitoad [09%] [Vel. -2]
Brionne [38%]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 729 Brionne
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Seg Mar 18, 2024 3:27 am

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Pensando em como a situação se desenrolava, realmente, Palpitoad acabaria sendo derrotado, entretanto, algo cruzava minha mente naquele momento, uma ideia um tanto quanto safada, mas, que me traria a vitória junto a grandes vantagens — Não vou me orgulhar muito disso, entretanto, sei que vai me perdoar depois Hau. — Sorria enquanto voltava Palpitoad, lançando a frente Sandygast.

Shuna, use Earth Power o quanto puder! — Exclamava, pedindo que o pokemon atacasse, por mais que soubesse que acabaria sendo derrotada antes de faze-lo, todavia, a pokemon ainda sorria com alegria por ter sido chamada em campo, uma verdadeira fofura que carregava consigo Lucky Incense, aumentando o dinheiro que seria entregue pelo combate, independente de ser derrotada ou não.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad.
• 3º - Sandygast.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Ter Mar 19, 2024 10:13 pm

Desafio I - Z Ring

Talvez o foco fosse mais estratégico... todavia, com um movimento ousado, poderia criar uma alternativa para que seu Pokémon retornasse, quem sabe os motivos por trás dessas escolhas? Bem, de toda forma, Hau não poderia parar e muito menos seu aliado que usaria do máximo da sua força como ordenado. Nesse momento que a troca acontecia, o campo modificava graças a habilidade da pequena bulba form, com um sorriso meio "bobo" e bastante feliz, era capaz de colorir um pouco mais o ambiente, criando o campo faérico bastante poderoso, algo que mostrava também um controle do ambiente por parte da policial. Primeiro, a tempestade de areia e agora o campo, cada um com suas qualidades e mostrava um pouco de empenho em lidar com isso.

Todavia, nem isso era suficiente para parar o vento gélido por parte de Brionne, ela era capaz de usar de um sopro poderoso que antes tinha como alvo Palpitoad, o pequeno Sandygast sequer tinha chances de fazer algo, era alvo de um PODEROSO ataque que acabava com qualquer possibilidade do mesmo fazer algo. Todavia, ele não pararia por aí e ficava no campo como se resistisse e precisasse de continuar, mesmo bastante machucado. O campo continuava sem causar nenhuma diferença, todavia isso poderia influenciar de alguma forma.

Porém, a bulba form sequer tinha chances. Nesse momento, o Pokémon aquático era capaz de realizar sua ofensiva mais uma vez, mostrando-se capaz de controlar os ventos gélidos como ninguém, com uma precisão quase que absoluta, não tinha chances ao pequeno Sandygast que apenas entrava no campo para ativar sua habilidade e era derrotado. Agora, restava apenas Palpitoad que estava bastante machucado. Seria a Policial capaz de vencer?

De toda forma, isso não era problema. Agora restava apenas Palpitoad no campo (vou considerar que já lançou ele em sequência). — Ataque com Icy Wind, vamos diminuir sua velocidade novamente. Se por algum motivo ele continuar, Drainning Kiss. — O objetivo era simples, acabar com o combate. Todavia, se ele continuasse no campo, Hau poderia aumentar a "resistência" do combate de Brionne para vencer de outras formas.

Log de Combate escreveu:
Palpitoad [32] [Water Absorb] [Lucky Egg] [Vel. 59]
Sandygast [32] [Misty Surge] [] [Vel. 24]
Brionne [32] [Torrent] [Waterium Z] [Vel. 46]

Turno 11: Troca de Pokémon, Palpitoad -> Pinksand Sandygast
Extra: Misty Terrain no campo [01/05]
Turno 11: Brionne atacou com Icy Wind, causando 53% de dano

Turno 12: Brionne atacou com Icy Wind, causando 53% de dano. Sandygast derrotado;


Palpitoad [09%]
Pinksand Sandygast [00%]
Brionne [38%]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 729 Brionne
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Qua Mar 20, 2024 3:38 am

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
O uso repentino do Draining Kiss me pegava um pouco desprevenida, encarando a batalha com outros olhos — Droga... Grombei use Protect e aguarde. — Dava a ordem, fazendo com que Palpitoad utilizasse seu movimento, criando uma barreira protetora para impedir o movimento de Brionne, todavia, não parava só ai.

Pegando uma Super Potion de minha mochila, lançava em direção do pokemon, na intenção de cura-lo e continuar com a batalha com grande empenho. Minha estrategia inicial havia se quebrado um pouco, porém, podia ser concertada ainda.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad.
• 3º - Sandygast.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Dom Mar 24, 2024 5:40 pm

Desafio I - Z Ring

O equilíbrio era essencial, a mudança de movimentos e ações poderia surpreender a policial, como o próprio Hau com a mudança repentina para o Piksand. De toda forma, teria que pensar em quais os planos para aquele campo mágico no campo, mas... também, ia agir com força máxima naquele momento. Brionne era ágil mesmo em um campo que não era algo que ela estava acostumada, seu corpo era envolto de uma energia que a permitia criar uma ventania gélida capaz de até mesmo congelar tudo em seu caminho, mesmo que de forma mais "simples", o objetivo do golpe era atrasar seus inimigos para que pudesse ser mais rápida. Todavia, os ventos não estavam ao favor de Hau que pensava que sua vitória poderia está garantida, Palpitoad envolvia-se com uma esfera de cores verdes que o "cobria" completamente, até mesmo abaixo do solo. Protect era o nome do movimento. O suficiente para que o mesmo não sofresse nada.

Porém, a estratégia não parava por aí. Nesse momento, era capaz de usar seu Pokémon um pequeno item, uma arte medicinal que o permitia que uma cura além do normal do corpo do pequeno, acelerando suas capacidades de percepção do próprio corpo: uma super potion. Com isso, praticamente dava uma vantagem de sobrevida, o suficiente para que Hau sorrisse, tinha sido uma boa jogada. Porém, isso não impedia de Brionne de usar seu "charme" em um movimento belo, um beijo de uma vampira que era capaz de sugar um pouco da energia de Palpitoad que tinha se curado naquele momento.

Agora, dependia apenas de Touko. Ambos os Pokémon parecia está no mesmo patamar. Ambos também estavam com suas equipes limitadas apenas para tais. Como faria para vencer? Hau naquele momento esperava confiante, enquanto Brionne esperaria suas ordens para possivelmente atrasar o combate e conseguir sua vitória. Todavia, sabia que precisava ser rápida para não confundir e perder.

Log de Combate escreveu:
Palpitoad [32] [Water Absorb] [Lucky Egg] [Vel. 59]
Brionne [32] [Torrent] [Waterium Z] [Vel. 46]

Turno 13: Palpitoad usou Protect
Turno 13: Brionne atacou com Icy WInd, não causando dano

Turno 14: Uso de Super Potion. Palpitoad se curou em 60 de HP. 09% -> 70%
Turno 14: Brionne atacou com Draining Kiss, causando 18% de dano e se curando em 15%. [38% -> 53%]
Misty Terrain [04/05]

Palpitoad [52%]
Brionne [53%]

Comentários escreveu:
Brionne estará equipada com Waterium Z; [Sorteio]

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 729 Brionne
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado Dom Mar 24, 2024 5:55 pm

Novus City - Tarde
Primeiro Desafio
Tudo procedia como esperado, Palpitoad ainda estava em jogo, porém, sabia que ainda havia estratégias que Hau poderia tomar, então, tínhamos que ir com tudo para terminar com aquilo o quanto antes — Grombei, use Earth Power quantas vezes conseguir! — Exclamava. Grombei sorria positivamente agora com seus ferimentos curados.

Partindo para cima de Brionne, começava seus ataques sequenciais, batendo contra o solo e enviando sua energia Special para poder causar o máximo de dano possível antes que Brionne pudesse lhe derrotar, fazendo com que as explosões de terra tivessem ainda mais poder e alcance pela determinação do pokemon em finalizar com aquilo e vencer a batalha de uma vez por todas.

Sorteios e Links escreveu:NPC Hau.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Transform Battery Completa!
• Hau encontrado e desafiado.
• 2x Lum Berry Coletado (Torterra).
• Level Max Usado: 32
• 1º - Gabite (Nocauteado)
• 2º - Palpitoad.
• 3º - Sandygast.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [08/10] 
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 31 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 29 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 258  Zamzatos | Lvl 38 | 100%
[013] Paraiso de invenções [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[013] Paraiso de invenções [AR] Touko Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [013] Paraiso de invenções [AR] Touko - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte