Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyHoje à(s) 12:19 am por PokéDados

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape

191 - [AR] Symphony of Bloom EmptyTer Abr 30, 2024 9:19 pm por PokéDados


[AR] Symphony of Bloom[AR] Symphony of Bloom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

[AR] Symphony of Bloom - Publicado Sex Set 22, 2023 11:32 pm

Symphony
of bloom
Amidst the tranquil beauty of Novus City's western enclave, unexpected encounters and hidden stories bloom, bridging the gap between nature and humanity

Enquanto explorava as redondezas da zona oeste de Novus City, sentia a brisa suave acariciar meu rosto e o aroma das flores invadir minhas narinas. Era um local encantador, quase intocado pela mão humana, onde a natureza se misturava harmoniosamente com a arquitetura dos poucos edifícios presentes. O sol começava a se pôr no horizonte, criando um espetáculo de cores no céu, que refletiam nas pétalas das flores ao meu redor.

Enquanto caminhava por entre os campos floridos, avistei uma pequena figura se movendo rapidamente entre as árvores. Curioso, me aproximei para identificar o Pokémon ferido que tanto resistia em se deixar ajudar. Era uma Cherrim, com suas pétalas brilhantes e cores vibrantes, mas seu olhar era carregado de dor e agressividade.

Tentei me aproximar lentamente, estendendo minha mão em um gesto de paz, mas a Cherrim rosnou e apontou suas pétalas em minha direção, pronto para atacar. Compreendi que estava lidando com uma criatura ferida, assustada e lutando por sua sobrevivência. Eu podia sentir sua dor e angústia através de seus olhos selvagens.

Decidi não recuar, não me deixar intimidar pela sua agressividade. Com voz calma, falei com a Cherrim, explicando que não estava ali para machucá-lo, mas sim para ajudá-lo. Tentei transmitir minha empatia e compaixão, compartilhando minhas próprias experiências de solidão e dor.

A Cherrim hesitou por um momento, olhando-me com desconfiança. Mas algo em suas feições começou a mudar. Suas pétalas se abaixaram e seu olhar se tornou menos hostil. Percebi que, talvez, ela estivesse começando a compreender que eu não era uma ameaça.

Devagar, me aproximei mais, mantendo o contato visual com ela. Estendi a mão novamente, desta vez deixando que ela cheirasse minha palma, para que pudesse sentir minha intenção pacífica.

Continuando minha abordagem cautelosa, estendi a mão na direção da Cherrim, esperando que ela reconhecesse minha intenção pacífica. Por um breve momento, pareceu que estávamos fazendo progresso, pois suas pétalas se abaixaram e sua expressão se tornou menos hostil. No entanto, estava prestes a descobrir que essa aparente calma era apenas uma armadilha.

Enquanto eu me aproximava, a Cherrim repentinamente lançou suas pétalas brilhantes em minha direção com uma velocidade surpreendente. O golpe pegou-me desprevenido, atingindo-me em cheio. As pétalas mágicas cortantes, conhecidas como Magical Leaf, rasgaram minha roupa e deixaram arranhões dolorosos em minha pele.

Gemi de dor e surpresa enquanto recuava, e pude ver um traço de triunfo nos olhos da Cherrim ferida. Ela havia me atraído para sua armadilha e agora estava determinada a se defender a todo custo.

Com um suspiro resignado, percebi que não tinha outra opção a não ser entrar em combate contra a Pokémon gramínea. Minhas luvas já estavam preparadas, e eu estava disposto a proteger-me e, ao mesmo tempo, encontrar uma maneira de ajudar a Cherrim, mesmo que isso significasse enfrentá-la em uma batalha difícil.

Apesar do ataque surpresa da Cherrim, minha determinação em entender e ajudar a Pokémon ferida não diminuiu. Eu sabia que precisava conhecer mais sobre ela para encontrar a melhor maneira de abordar a situação. Com isso em mente, peguei meu apetrecho rubro, um dispositivo de captura de dados Pokémon, e comecei a catalogar as informações da Cherrim.

Pokédex escreveu: Cherrim é uma espécie de Pokémon do tipo Grama. Sua aparência é marcada por um corpo esférico, com cores vibrantes e pétalas brilhantes. Imóvel, exceto por um tremor ocasional. Uma rica variedade de Pokémon pode ser encontrada reunida ao seu redor, atraída pelo perfume exalado das pétalas dobradas de Cherrim. Floresce em épocas de sol forte. O Pokémon tenta compensar tudo o que suportou como um broto. Depois de absorver muita luz solar, Cherrim assume sua forma Sunshine. Está cheio de energia enquanto está assim, e sua vivacidade continuará até o pôr do sol. Alegremente ativo em dias ensolarados. Fecha imediatamente suas pétalas e fica imóvel assim que o sol se esconde. Suas pétalas dobradas são bem duras. O Pokémon pássaro pode bicá-los o quanto quiser, e Cherrim não se incomodará nem um pouco.

Com as informações coletadas, pude perceber que essa Cherim era bem diferente do que o apetrecho dizia, essa realmente havia sofrido muito... Eu estava mais bem preparado para enfrentar a Cherrim e, ao mesmo tempo, evitar causar mais danos a ela. Peguei minha Pokébola contendo minha fiel companheira de jornada, Spiritomb, e a lancei.

Com um estalo, Spiritomb surgiu no campo de batalha, sua forma etérea pairando no ar. Seus olhos brilharam com uma luz misteriosa, e ela estava pronto para o confronto.

- Walpurgis, estamos aqui para ajudar a Cherrim, não para machucá-la! - Eu disse em voz baixa, comunicando minhas intenções ao meu Pokémon sombrio. - Vamos enfrentá-la com cuidado.

A Cherrim, por sua vez, parecia pronta para continuar a batalha, suas pétalas se agitando em preparação para outro ataque. Era uma situação delicada, e eu estava determinado a encontrar uma maneira de ajudar a Pokémon gramínea ferida sem causar mais danos.

- Walpurgis, vamos começar com tudo. Use Duplo Dark Pulse! - Ordenei, determinado a acertar a Cherrim antes que ela pudesse reagir.

Spiritomb rapidamente concentrou energia sombria e disparou a esfera de escuridão em direção à Cherrim. Os anéis roxos cortaram o ar com velocidade, mirando na Pokémon gramínea. No entanto, a Cherrim mostrou ser mais ágil do que eu esperava.

Antes que as esferas de Dark Pulse a atingissem, a Cherrim liberou uma aura brilhante ao seu redor, invocando o poderoso Sunny Day. O campo ao nosso redor se iluminou com uma luz dourada, e os raios do sol ficaram mais intensos. A habilidade Flower Gift da Cherrim foi ativada, fazendo-a mudar para sua forma ensolarada, onde suas pétalas se abriram como um sol radiante.

Os anéis de energia negativa de Spiritomb passaram pela Cherrim lhe golpeando em cheio, ela agora brilhava intensamente em sua forma ensolarada (-30%).

Ela respondeu ao ataque liberando um feixe de Magical Leaf. Pequenas folhas brilhantes, cortantes como lâminas, foram lançadas em direção a Spiritomb, acertando o corpo da fantasma em cheio. (-28%).

Walpurgis não temia a oponente e logo lançava uma outra série de anéis de energia contra o corpo da gramínea, golpeando-a com todas as forças (-30%). A Grass-type logo caia no chão, mas ainda não queria desistir da batalha.




191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 23
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


72%
Versus
HORA DA BATALHA

191 - [AR] Symphony of Bloom 421
NÍVEL 26
CHERRIM female
STATUS
SUNNY DAY
HABILIDADE
FLOWER GIFT


15%


- Walpurgis, vamos atingir o ápice dessa batalha agora! Shadow Sneak! – Ordenei observando o cansaço daquela Pokémon traiçoeira, eu precisava derrotar ela para que ela entrasse em um estado de consenso, seria o único jeito de fazê-la achar que eu não sou um inimigo. Se possível iria capturar ela para educa-la melhor, ela tinha muito potencial. Não queria que ela continuasse assim com essa fama de briguenta. Suas lindas pétalas não mereciam ser danificadas por essas brigas com selvagens.

Determinado a encerrar a batalha e ajudar a Cherrim a encontrar a paz, ordenei a Spiritomb, para usar seu movimento prioritário, o Shadow Sneak. Sabia que esse movimento permitiria a Spiritomb atacar antes que a Cherrim pudesse reagir, proporcionando uma vantagem crucial.

Com um gesto de minha mão, Spiritomb se aproximou da Cherrim com agilidade sobrenatural. Sua forma etérea se contorceu, e ele se materializou atrás da Cherrim antes que esta pudesse se defender. Spiritomb então lançou uma sombra escura em direção à Pokémon gramínea, que não teve tempo de reação.

O Shadow Sneak atingiu a Cherrim, envolvendo-a em uma aura sombria (-16%). Ela soltou um gemido de surpresa e dor antes de finalmente desmaiar, caindo suavemente no chão coberto de flores.




191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 23
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


72%
Versus
HORA DA BATALHA

191 - [AR] Symphony of Bloom 421
NÍVEL 26
CHERRIM female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
FLOWER GIFT


0%


Eu sabia que havia chegado ao fim da batalha, mas meu objetivo não era derrotar a Cherrim, mas sim ajudá-la. Aproximei-me com cuidado, minha expressão agora suave e cheia de compaixão. Acariciei suavemente as pétalas brilhantes da Cherrim enquanto ela estava desacordada, esperando que ela pudesse sentir que minha intenção era genuinamente boa.

- Não vou te machucar. - Murmurei para a Cherrim ferida. – Vou cuidar de você e te ajudar a se recuperar. Não somos inimigos.

A batalha havia terminado, mas a jornada de compreender e ajudar a Cherrim estava apenas começando. Eu estava determinado a fazer o que fosse necessário para ensiná-la a confiar em mim e, eventualmente, torná-la uma amiga e parceira.

Com esse objetivo em mente, peguei uma de minhas Great Balls, uma esfera bicolor vermelha e azul, da minha mochila. Respirei fundo, sabendo que este era o próximo passo importante. Apontei a Great Ball na direção da Cherrim, que ainda estava desacordada após nossa batalha anterior. Com um gesto firme, lancei a esfera, que se abriu no ar com um brilho luminoso. Ela envolveu a Cherrim e a puxou para dentro, deixando apenas um raio de luz vermelha que se dissipou lentamente.

Meu coração batia forte enquanto observava a Great Ball balançar no chão, aguardando o resultado. Após alguns momentos que pareceram uma eternidade, a esfera emitiu um som de confirmação e parou de balançar. Tinha conseguido capturar a Cherrim. Com cuidado, peguei a esfera da gramínea e a guardei com carinho em minha mochila. Sabia que o caminho à frente seria desafiador, pois agora tinha a responsabilidade de cuidar e treinar a Cherrim.

Com a Cherrim segura em minha mochila, continuei minha jornada pela zona oeste da cidade de Novus, ansioso para descobrir mais segredos e histórias que aquele lugar encantador tinha a oferecer.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 26.
Itemfinder: 8/10.
V.S Seeker: 10/10.


Dados escreveu:191 - [AR] Symphony of Bloom 421 Cherrim
Spoiler:

Experiência escreveu:Por derrotar Cherrim, recebeu 1452 de exp. Subiu para nível 24. [1274/1527].

Itens escreveu:-1 Great Ball.

DEMIAN NOVUS CITY
— ZONA OESTE
Cherrim Spiritomb




Última edição por Demian em Sex Set 22, 2023 11:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Sáb Set 23, 2023 1:28 pm

APROVADO

Eu vou soar até repetitivo, mas não tem como não elogiar a sua forma de narrar os eventos, voc~e tem uma capacidade de descrever as coisas muito boa, o que torna a leitura agradável.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Dom Set 24, 2023 2:24 pm

Symphony
of bloom
Amidst the tranquil beauty of Novus City's western enclave, unexpected encounters and hidden stories bloom, bridging the gap between nature and humanity
Enquanto eu continuava explorando a zona oeste de Novus City, imerso na beleza natural que a cercava, não tinha ideia do encontro que estava prestes a acontecer. A brisa suave balançava as flores e os campos coloridos pareciam convidativos sob o sol poente.

Em meio a esse cenário pitoresco, notei algo incomum. Um grupo de Pidgey estava voando agitadamente em círculos e emitindo sons agitados. Aquela não era uma cena comum, e minha curiosidade logo me levou a investigar o que estava acontecendo.

Caminhei na direção das aves inquietas e logo descobri a causa de sua agitação. No centro de um pequeno campo de flores douradas estava uma solitária Sunkern. No entanto, havia algo estranho nela. Ela não era apenas uma Sunkern comum; algo a diferenciava.

Sunkern, normalmente, são Pokémon do tipo Grass, mas esta Sunkern parecia ser diferente. Enquanto eu me aproximava, a Sunkern olhou na minha direção com uma expressão curiosa. Era como se ela estivesse esperando por alguém ou algo.

Eu me aproximei lentamente, mantendo um olhar atento na Sunkern. Quando ela percebeu minha presença se aproximando, algo extraordinário aconteceu. Seu corpo começou a emitir uma luz dourada, e a joia acima de sua cabeça começou a tomar a forma de um floco de neve brilhante, eu fiquei imóvel tentando entender o que estava acontecendo.

A Sunkern estava ativando o fenômeno Terastal bem diante dos meus olhos, até então eu só tinha ouvido boatos por aí, mas era a primeira vez que eu estava vendo algo assim na minha frente. Parecia que ela tinha ganhado uma forma nova com uma aparência gélida e majestosa. Parecia que ela estava pronta para me desafiar em uma batalha gélida.

No entanto, eu não via aquilo como um desafio, mas como uma oportunidade. Aquela Sunkern de Tera Ice era única, e eu estava determinado a aprender mais sobre ela e, se possível, ganhar sua confiança. Com cuidado, preparei-me para o próximo passo em nossa jornada.

Determinado a testar a potência e os poderes da Sunkern, convidei minha confiável Walpurgis para a batalha. A Sunkern, com sua aparência elétrica, estava pronta para o desafio, e eu queria ver do que ela era capaz.

Com um gesto determinado, ordenei a Walpurgis que começasse a batalha.

- Walpurgis, duplo Dark Pulse! - Proferi animado.

Ela assentiu com sua expressão misteriosa e lançou um Dark Pulse em direção à Sunkern. Os anéis roxos de energia sombria cortaram o ar, atingindo a Sunkern em cheio (78%). Ela soltou um gemido de surpresa, mas não recuou. Estava determinada a mostrar sua força.

Em resposta, a Sunkern liberou um ataque poderoso chamado Tera Blast. Este movimento estava potencializado pelo seu tipo Tera Ice e se assemelhava a um raio de gelo que se lançou na direção de Spiritomb. O raio atingiu Spiritomb, envolvendo-a em eletricidade, mas a resistência de Spiritomb impediu que o dano fosse significativo (18%).

Com a energia acumulada de seu Dark Pulse anterior, Walpurgis lançou mais um ataque. Outro Dark Pulse saiu de sua boca em direção à Sunkern, atingindo-a em cheio (79%). A Sunkern, mesmo com sua forma Terastal de Ice, não conseguiu suportar o poder do segundo Dark Pulse e desmaiou, caindo suavemente no chão.


191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 24
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


54%
Versus
HORA DA BATALHA

191 - [AR] Symphony of Bloom 191
NÍVEL 26
SUNKERN female teraice
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
CHROLOPHYLL


0%


A batalha foi curta, e eu esperava mais da Sunkern transformada. No entanto, aquela experiência serviu para mostrar que o fenômeno Terastal trazia um elemento único para as batalhas, tornando cada encontro com um Pokémon Terastal uma oportunidade de aprendizado e desafio. Olhei para a Sunkern desmaiada com respeito, sabendo que ela ainda tinha muito a revelar sobre seus poderes gélidos.

A Sunkern retornava à sua forma normal, e eu me vi diante de uma oportunidade única. Com a sua derrota ela logo deixava cair uma Babiri Berry que estava escondendo consigo, logo recolhi a fruta. Aquela era minha chance de capturar um Pokémon tão incomum e misterioso. Minha respiração ficou mais rápida e meu coração começou a bater mais forte com a apreensão do momento.

Com mãos trêmulas, peguei uma de minhas Great Balls, a esfera bicolor que havia usado anteriormente para capturar a Cherrim. Olhei para a Sunkern desmaiada com um misto de ansiedade e excitação. Ela era um verdadeiro tesouro, uma Pokémon que havia mostrado sua força mesmo em um breve encontro.

Levantei a Great Ball, mirando na Sunkern. Sabia que aquela captura não seria apenas mais uma para minha equipe; seria uma conexão com um fenômeno misterioso e poderoso que eu tinha muito a aprender. Com um gesto firme, lancei a esfera em direção à Sunkern, que foi envolvida por sua luz característica.

O momento de suspense pareceu se arrastar por uma eternidade, mas finalmente, a Great Ball emitiu um som de confirmação e parou de balançar. Eu tinha conseguido. Tinha capturado a Sunkern.

Com a esfera segura em minhas mãos, senti uma sensação de realização misturada com a curiosidade sobre o que o futuro nos reservava. Aquela Sunkern era uma adição única à minha equipe, e eu estava ansioso para conhecer seus segredos e explorar suas habilidades.

Guardando a Great Ball com cuidado em minha mochila ao lado da Cherrim, segui em frente pela zona oeste da cidade, sabendo que essa jornada estava apenas começando e que cada encontro, cada desafio e cada captura trariam novas experiências e aprendizados.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 26.
Itemfinder: 9/10.
V.S Seeker: 10/10.


Dados escreveu: 191 - [AR] Symphony of Bloom 191 Sunkern
Spoiler:

Experiência escreveu:Por derrotar Sunkern, Spiritomb recebeu 332 de exp. Subiu para nível 25. [79/1676].

Itens escreveu:-1 Great Ball.
+1 Babiri Berry

DEMIAN NOVUS CITY
— ZONA OESTE
Sunkern Spiritomb




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 389
191 - [AR] Symphony of Bloom 395
191 - [AR] Symphony of Bloom 355
191 - [AR] Symphony of Bloom 240
191 - [AR] Symphony of Bloom 444
191 - [AR] Symphony of Bloom CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2030
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 389
191 - [AR] Symphony of Bloom 395
191 - [AR] Symphony of Bloom 355
191 - [AR] Symphony of Bloom 240
191 - [AR] Symphony of Bloom 444
191 - [AR] Symphony of Bloom CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2030
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 389
191 - [AR] Symphony of Bloom 395
191 - [AR] Symphony of Bloom 355
191 - [AR] Symphony of Bloom 240
191 - [AR] Symphony of Bloom 444
191 - [AR] Symphony of Bloom CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2030
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Dom Set 24, 2023 10:15 pm

APROVADO

Coitado do Sunkern, não sei se existiria uma Gimmick que torne esse pokemon minimamente desafiador
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Dom Set 24, 2023 11:21 pm

Symphony
of bloom
Amidst the tranquil beauty of Novus City's western enclave, unexpected encounters and hidden stories bloom, bridging the gap between nature and humanity
Após um dia repleto de intensos eventos, senti a necessidade de proporcionar um merecido descanso aos meus Pokémon. Com passos cansados, cheguei ao aconchegante Centro Pokémon da cidade de Novus, onde a icônica Enfermeira Joy me recebeu com seu característico sorriso caloroso. O branco imaculado das paredes do centro e a suave iluminação criavam uma atmosfera tranquila e acolhedora.

O balcão de atendimento era um refúgio para treinadores e Pokémon em busca de cuidados e descanso. As mesas e cadeiras estavam ocupadas por outros treinadores, alguns concentrados em estratégias de batalha, enquanto outros compartilhavam histórias de suas jornadas.

Com um aceno de cabeça de agradecimento, entreguei minhas Poké Balls à Enfermeira Joy, que pegou cada uma delas com um toque de delicadeza. Seu gesto transmitia confiança e expertise, reforçando a sensação de que meus Pokémon estavam em boas mãos.

A Enfermeira Joy se afastou, levando minhas Poké Balls para a área de tratamento. O suave som de máquinas e a calma que pairava no ar criavam uma atmosfera serena enquanto eu aguardava. A expectativa e a esperança de ver meus parceiros restaurados aumentavam a cada segundo que passava.

Após algum tempo que pareceu uma eternidade, a Enfermeira Joy voltou com minhas Poké Balls, agora contendo meus Pokémon restaurados e prontos para a próxima jornada. Ela me entregou as esferas com um sorriso amigável e uma palavra de incentivo, como se estivesse torcendo pelo sucesso da minha equipe.

Com meus Pokémon cuidadosamente tratados e prontos para enfrentar novos desafios, agradeci a Enfermeira Joy pela atenção e seguimos juntos para o computador do centro. Era hora de fazer algumas mudanças na minha equipe, preparando-me para as aventuras que ainda estavam por vir.

Após depositar Greavard e Sunkern, tomei a decisão de seguir em frente com Spiritomb, Cherrim e Xatu como meu trio principal por enquanto e com eles agora cuidados e minha equipe atualizada, decidi que era hora de recarregar minhas próprias energias. Dirigi-me ao banheiro do Centro Pokémon, onde a água quente do chuveiro relaxou os músculos cansados de um dia cheio de desafios.

Depois do banho revigorante, dirigi-me à área de refeições do centro. O aroma reconfortante da comida caseira enchia o ambiente, e a ideia de uma refeição nutritiva para repor minhas energias era tentadora. Sentei-me à mesa e saboreei cada garfada, enquanto refletia sobre os eventos do dia.

Enquanto minha equipe crescia e evoluía, também minha determinação em continuar minha jornada e enfrentar os desafios que surgissem pelo caminho. As novas adições à equipe representavam oportunidades para aprendizado e crescimento, e eu estava determinado a dar o meu melhor como treinador.

Com o estômago satisfeito e a mente repleta de pensamentos sobre o que o futuro reservava, deixei-me levar pelo cansaço após um dia cheio de emoções. Era hora de descansar, recarregar completamente as energias e estar pronto para a próxima etapa da minha jornada na zona oeste de Novus.

Por fim, após um dia repleto de desafios e descobertas, entreguei-me à suave e acolhedora cama do Centro Pokémon. Sabia que o dia seguinte traria consigo novas aventuras e emoções enquanto continuava minha jornada pela zona oeste de Novus. Com os olhos pesados pelo cansaço, entreguei-me ao doce abraço do sono, pronto para enfrentar corajosamente tudo o que o destino reservasse.

A noite passou sem pressa, e quando finalmente acordei, senti-me revigorado e pronto para encarar o novo dia. A luz suave do sol da manhã filtrava-se pelas cortinas, prenunciando uma jornada repleta de oportunidades e descobertas.

Levantei-me da cama com energia renovada, pronto para enfrentar o que quer que o dia tivesse reservado para mim. Era hora de continuar minha jornada pela zona oeste de Novus, explorar as maravilhas naturais e os segredos ocultos da região, e, acima de tudo, fortalecer os vínculos com meus fiéis parceiros Pokémon.

Saí do Centro Pokémon com passos firmes e determinados. Os campos floridos da zona oeste de Novus se estendiam diante de mim. Enquanto caminhava entre as flores coloridas e respirava o ar fresco da manhã.

Ao continuar minha jornada pela zona oeste de Novus, me deparei com uma cena inusitada e adorável. Dois Pokémon, um Scraggy macho e uma Fomantis fêmea, estavam juntos, agindo como um casal incomum, mas claramente apaixonado. Era fascinante testemunhar a diversidade e a capacidade de união entre as diferentes espécies Pokémon.

Minha empolgação por batalhas e desafios logo despertou, e vi ali uma oportunidade perfeita para testar minhas habilidades como treinador. A presença do casal Pokémon, aparentemente tão conectado, só tornava o desafio ainda mais interessante.

Aproximei-me com respeito, observando os dois Pokémon com curiosidade. Sabia que desafiar um casal era algo único e que poderia revelar dinâmicas interessantes na batalha. Com um sorriso, fiz um gesto amigável na direção deles, indicando meu interesse em uma batalha.

O Scraggy macho e a Fomantis fêmea trocaram olhares e, em seguida, olharam para mim com um ar desafiador. Estavam prontos para aceitar meu desafio e provar sua força como um time. Assim, preparei-me para uma batalha que prometia ser emocionante e diferente de todas as outras que já havia enfrentado. Era mais uma oportunidade para fortalecer os laços com meus Pokémon e aprender com a incrível diversidade do mundo Pokémon.

Peguei duas esferas bicolores de minha bolsa, cada uma contendo um dos meus fiéis companheiros Pokémon. Primeiro, liberei Walpurgis da Poké Ball, vendo-a materializar-se diante de mim com sua aura sombria e misteriosa. Ela lançou um olhar tranquilo, pronta para o desafio que se aproximava.

Em seguida, com um sorriso, liberei minha Xatu, Zafrina, da Great Ball. Era a primeira vez que a trazia para uma batalha, e embora não a conhecesse tão bem quanto a outros membros da minha equipe, estava ansioso para ver como ela se sairia. Sua majestosa presença e olhar atento eram promissores.

Antes de iniciar a batalha, peguei minha Pokédex e apontei na direção do casal de Scraggy e Fomantis. Queria aprender mais sobre essas duas espécies Pokémon, compreender suas habilidades e características para criar uma estratégia eficaz.

Enquanto a Pokédex fornecia informações detalhadas, eu me preparava para o desafio que estava prestes a enfrentar. Meu coração estava cheio de determinação e entusiasmo, pronto para testar as habilidades de Walpurgis e a força de Zafrina em uma batalha que prometia ser emocionante. Era mais uma oportunidade para fortalecer os laços com meus Pokémon e crescer como treinador.

Com meu apetrecho rubro em mãos, examinei rapidamente as informações de Xatu, descobrindo que ela tinha o movimento Air Slash, uma escolha estratégica que se mostraria valiosa contra um oponente gramíneo como Fomantis e também um lutador como Scraggy.

- Zafrina duplo Air Slash, um em cada um deles! Walpurgis, Hypnosis e Dark Pulse no Scraggy! – Proferi determinado.

Minhas ordens foram claras e diretas enquanto a batalha se desenrolava. Zafrina, minha Xatu, levantou voo rapidamente e direcionou seu primeiro Air Slash em direção a Fomantis, cortando o ar com suas asas afiadas e atingindo a gramínea com precisão. A Fomantis não resistiu ao poder do golpe e desmaiou rapidamente (-181%).

Scraggy, agora furioso pela queda de sua amada, partiu para o ataque contra Zafrina com um Feint Attack, desferindo um golpe rápido e surpresa. Minha Xatu conseguiu esquivar parcialmente, mas ainda sofreu muito de dano do ataque (-41%).

Walpurgis aproveitou a distração de Scraggy e lançou um Hypnosis, envolvendo o lutador em um sono profundo. Com seu oponente incapacitado, Zafrina aproveitou para executar outro Air Slash, desta vez atingindo Scraggy com força total (-85%).

Por fim, Spiritomb concentrou sua energia em uma esfera roxa que se transformou em múltiplos anéis roxos, lançados em direção a Scraggy. O golpe não causou danos significativos, mas ainda contribuiu para enfraquecer o lutador (-10%). Scraggy permaneceu adormecido, encerrando o segundo turno da batalha.

191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 24 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
100%
191 - [AR] Symphony of Bloom 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: EARLY BIRD
59%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 559
NÍVEL 27 SCRAGGY male
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: EARLY BIRD
15%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 30 FOMANTIS female
STATUS: SLEEP (1/3)
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%

- Aproveitem isso para finalizarem a luta! Zafrina use o seu Peck e Walpurgis Dark Pulse! – Proferi dando as últimas ordens a elas.

Zafrina era rápida e já finalizava o combate usando o seu bico para desferir um Peck contra o Scraggy, golpeando-o em cheio. (-44%).

191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 24 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
100%
191 - [AR] Symphony of Bloom 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: EARLY BIRD
59%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 559
NÍVEL 27 SCRAGGY male
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: EARLY BIRD
0%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 30 FOMANTIS female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%

Após a vitória na batalha contra o casal de Scraggy e Fomantis, deixei-os ali juntos, desfrutando de sua companhia e amor, enquanto prosseguia em frente, ansioso por desafios mais interessantes e desafiadores que a zona oeste de Novus tinha a oferecer. Com passos confiantes, segui em frente, pronto para enfrentar o que quer que o destino reservasse.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 27.
Itemfinder: 10/10.
V.S Seeker: 10/10.


Dados escreveu:191 - [AR] Symphony of Bloom 559 Scraggy
Spoiler:

191 - [AR] Symphony of Bloom 753 Fomantis
Spoiler:

Experiência escreveu:Por derrotar Scraggy, Spiritomb recebeu 335 de exp. Permanece no nível 25. [414/1676].
Por derrotar Scraggy, Xatu recebeu 223 de exp. Permanece no nível 30. [223/2534].
Por derrotar Fomantis, Spiritomb recebeu 239 de exp. Permanece no nível 25. [653/1676].
Por derrotar Fomantis, Xatu recebeu 159 de exp. Permanece no nível 30. [382/2534].

Itens escreveu:Nenhum.

DEMIAN NOVUS CITY
— ZONA OESTE
Xatu Spiritomb




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 197
191 - [AR] Symphony of Bloom 196
191 - [AR] Symphony of Bloom 700
191 - [AR] Symphony of Bloom 134
191 - [AR] Symphony of Bloom 135
191 - [AR] Symphony of Bloom 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6908
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 197
191 - [AR] Symphony of Bloom 196
191 - [AR] Symphony of Bloom 700
191 - [AR] Symphony of Bloom 134
191 - [AR] Symphony of Bloom 135
191 - [AR] Symphony of Bloom 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6908
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 197
191 - [AR] Symphony of Bloom 196
191 - [AR] Symphony of Bloom 700
191 - [AR] Symphony of Bloom 134
191 - [AR] Symphony of Bloom 135
191 - [AR] Symphony of Bloom 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6908
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Seg Set 25, 2023 2:10 am



191 - [AR] Symphony of Bloom Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Eu gosto muito da sua narrativa leve, mesmo maior parte do evento se passando no PokéCenter, você consegue descrever tão bem o ambiente e ações que acaba tornando até mesmo uma instalação tão comum em uma área interessante. Time forte heim, o casalzinho nem resistiu kkkk, adoro o nome dos seus Pokémon, boa sorte em seus próximos encontros!


Última edição por Ártemis em Seg Set 25, 2023 2:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Seg Set 25, 2023 2:33 am

Symphony
of bloom
Amidst the tranquil beauty of Novus City's western enclave, unexpected encounters and hidden stories bloom, bridging the gap between nature and humanity
O dia se transformava lentamente em noite, e eu continuava minha jornada pela zona oeste de Novus City, ansioso por novas aventuras e encontros. À medida que a escuridão se instalava, meus passos me conduziram até uma estufa, onde uma suave luz proveniente de lanternas a gás criava uma atmosfera mágica e acolhedora.

Aproximei-me com curiosidade e, ao entrar na estufa, fui envolvido por uma profusão de cores e aromas. Flores de todas as formas e tamanhos, algumas exóticas e outras mais familiares, cresciam com vitalidade em todos os cantos. O ambiente era tão tranquilo que me senti como se tivesse entrado em um mundo à parte, longe da agitação da cidade.

Foi então que meus olhos encontraram um jovem rapaz de aparência serena, que estava absorto em seu trabalho com as plantas. Ele segurava um buquê de flores frescas e parecia completamente em paz com o mundo à sua volta. Era como se as plantas respondessem a sua presença, florescendo com ainda mais vitalidade.

Decidi me aproximar, curioso e impressionado pela beleza da estufa. Ele estava de olhos fechados, como se estivesse em sintonia com a natureza ao seu redor. Com passos cuidadosos, chamei sua atenção.

- Olá, sou Demian. - Cumprimentei, tentando não perturbar a serenidade do momento. - Desculpe por interromper, mas não pude deixar de ficar impressionado com a sua estufa e suas flores. É um lugar verdadeiramente encantador.

Ele abriu os olhos lentamente, revelando um olhar calmo e tranquilo. Ele sorriu gentilmente e acenou com a cabeça.

- Olá, Demian. - Respondeu ele, sua voz serena combinando com sua expressão. - Não se preocupe, você não está interrompendo nada. As flores e eu estamos sempre juntos aqui. Elas são como amigas para mim. Me chamo Lírio.

Fiquei intrigado com a personalidade calma e a ligação profunda de Lírio com a natureza ao seu redor. Era como se ele fosse uma extensão da própria estufa, e sua presença era palpável em cada flor e folha.

- É realmente incrível! - Eu disse, olhando ao redor com admiração. - Você cuida muito bem dessas plantas. Qual é o segredo do seu sucesso?

Lírio sorriu novamente e se aproximou de uma das flores, acariciando suas pétalas com carinho.

- O segredo é a paciência e o amor - Ele respondeu. - A natureza segue seu próprio ritmo, e meu papel aqui é apenas ser um guardião, cuidar e proteger. Cada flor tem sua própria história, e é minha missão ajudá-las a florescer.

Ficamos ali, conversando sobre flores, natureza e a beleza da zona oeste de Novus. Era um encontro inesperado, mas que me deixou com uma sensação de calma e inspiração. Lírio era como uma extensão da própria estufa, e seu amor pelas plantas era palpável em cada gesto e palavra.

Enquanto a noite avançava e as lanternas a gás lançavam sombras suaves sobre as flores, eu me senti grato por ter encontrado Lírio e por ter a oportunidade de compartilhar um momento de tranquilidade em meio à agitação da cidade.

À medida que a noite avançava, Lírio e eu continuamos nossa conversa na estufa, imersos na tranquilidade que o ambiente proporcionava. Ele compartilhou histórias fascinantes sobre suas plantas, cada uma com sua personalidade e desafios únicos. Era evidente que Lírio tinha uma conexão profunda com a flora da zona oeste de Novus, e suas palavras revelavam um profundo respeito e amor pela natureza.

Enquanto conversávamos, eu não pude deixar de notar o quanto as flores respondiam à presença de Lírio. Algumas pareciam inclinar-se em sua direção, como se estivessem ouvindo sua voz, enquanto outras exibiam cores mais vibrantes e pétalas mais exuberantes na sua proximidade. Era como se as plantas reconhecessem sua dedicação e cuidado.

Em um momento, Lírio se aproximou de uma planta rara e delicada, que emitia uma fragrância doce e suave. Ele explicou com entusiasmo sobre as características únicas daquela espécie e como tinha passado anos cuidando dela para que pudesse florescer plenamente.

- É incrível como a natureza responde ao nosso carinho e atenção - Ele comentou, com um olhar de admiração para a orquídea. - Cada planta tem seu próprio jeito de se comunicar conosco, basta ouvirmos com o coração.

Eu estava profundamente impressionado com a filosofia de vida de Lírio e sua dedicação à causa botânica. Sua serenidade e sua conexão com a natureza eram verdadeiramente inspiradoras. Enquanto conversávamos, comecei a compreender o quanto a zona oeste de Novus City tinha se beneficiado de sua presença e de seus esforços para transformar a região em um refúgio natural.

À medida que as horas passavam, a estufa parecia ainda mais mágica, iluminada pelas estrelas e pela luz suave das lanternas a gás. Era um lugar onde o tempo parecia desacelerar, e eu me senti grato por ter tido a oportunidade de compartilhar aquele momento com Lírio.

Enquanto conversávamos na estufa, a atmosfera estava impregnada com a fragrância das flores e plantas ao nosso redor.

A madrugada estava tranquila, e o orvalho começava a se acumular nas pétalas e folhas, transformando cada gota em uma pequena joia reluzente sob o luar. Lírio parecia estar em perfeita sintonia com o ambiente, como se fizesse parte dele.

- Você já observou o orvalho de perto? - Lírio perguntou, seus olhos fechados como se estivesse meditando.

Balancei a cabeça negativamente. - Não tive muitas oportunidades para fazer isso.

Ele sorriu suavemente e se aproximou de uma folha grande de uma planta próxima. Com cuidado, ele estendeu a mão e tocou a superfície da folha, fazendo com que pequenas gotas de orvalho caíssem e se acumulassem em sua palma.

- O orvalho é como as lágrimas da natureza! - Ele murmurou. - É a maneira dela de se purificar e se renovar a cada amanhecer. É uma bênção poder testemunhar esse momento.

Eu me aproximei da folha também e observei as gotas de orvalho, cada uma delas refletindo a luz da lua de maneira única. Era uma visão deslumbrante e quase mágica.

- É realmente incrível - Concordei, sentindo-me tocado pela beleza simples daquela cena.

Lírio então estendeu sua mão com cuidado, oferecendo-me um pouco do orvalho em sua palma. Aceitei com gratidão, permitindo que as gotas frescas e cristalinas escorressem sobre minha pele.

- O orvalho é uma dádiva da natureza - Ele disse suavemente.- É um lembrete de que, mesmo nas manhãs mais escuras, sempre há beleza e renovação esperando para ser descoberta.

Juntos, ficamos ali na estufa, observando o nascer do sol lentamente pintar o céu de tons suaves de rosa e laranja. Era um momento de tranquilidade e reflexão, um momento em que a natureza revelava sua magia e mistério, e eu me senti profundamente grato por compartilhá-lo com Lírio.

À medida que o sol se erguia no horizonte, iluminando o mundo com sua luz dourada, eu soube que aquele encontro com Lírio e a experiência com o orvalho seriam lembranças que eu levaria comigo em minha jornada, lembranças que me lembrariam da beleza e da maravilha da natureza que sempre estava ao nosso redor, esperando para ser descoberta e apreciada.

O sol continuava a subir no horizonte, banhando a estufa com seus raios dourados e aquecendo a atmosfera, senti que era o momento certo para trazer Cherrim para fora de sua Great Ball. Conforme a esfera bicolor se abria, a graciosa Pokémon saía com um brilho especial em seus olhos. O sol estava forte o suficiente para que Cherrim, em sua forma Sunshine, pudesse florescer plenamente.

O clima parecia perfeito, e a presença de Lírio, o botânico apaixonado pelas plantas, tornava tudo ainda mais especial. Cherrim sentiu a atmosfera carregada de energia positiva e começou a dançar em um pequeno círculo, suas pétalas se abrindo amplamente sob a luz do sol.

Foi então que algo incrível aconteceu. À medida que Cherrim absorvia os raios solares, sua conexão com a natureza e a energia solar se intensificava. Ela começou a brilhar suavemente, emitindo uma aura cintilante que parecia harmonizar com o ambiente.

Olhei para Lírio, que observava a cena com um sorriso sereno, como se soubesse que algo especial estava prestes a acontecer. Ele acenou com a cabeça em aprovação, encorajando o que estava por vir.

Cherrim então fechou os olhos e estendeu seus braços floridos em direção ao sol, como se estivesse saudando sua fonte de energia. Suas pétalas começaram a se mover lentamente, dançando suavemente no ar.

Parecia uma dança sagrada em honra ao sol.

E então aconteceu. Um raio de luz solar se concentrou no centro das pétalas de Cherrim, criando uma pequena esfera de luz dourada.

Era como se o próprio sol estivesse concedendo a ela um presente especial. A esfera de luz cresceu e tomou a forma de uma flor solar radiante, e Cherrim segurou-a com graça em suas mãos.

Essa flor solar era a representação do movimento "Morning Sun", um movimento de cura solar que permitia a Cherrim recuperar suas energias sob a luz do sol. Era um presente que ela havia recebido da natureza naquele momento especial.

Eu estava maravilhado com o que acabara de testemunhar. A conexão de Cherrim com o sol e a natureza era verdadeiramente notável.

Agradeci a Lírio por estar ali compartilhando aquele momento único comigo e Cherrim. - Isso é incrível - Murmurei, admirando a flor solar nas mãos de Cherrim. - Você é realmente especial, Cherrim. Aprendeu o Morning Sun!

Ela sorriu de volta para mim, e juntos, continuamos a aproveitar o nascer do sol e a beleza da natureza ao nosso redor, sabendo que, sob aquele sol brilhante, tínhamos encontrado algo verdadeiramente encantador.

Enquanto isso Lírio compartilhava seu desejo de criar um jardim verdadeiramente magnífico na Zona Oeste de Novus. Seus olhos brilhavam de empolgação enquanto ele falava sobre como queria encher cada canto da área com flores exuberantes e coloridas, transformando-a em um verdadeiro paraíso floral.

Eu estava completamente envolvido por sua paixão pelas plantas e flores, e quando ele mencionou que alguns Pokémon podiam produzir flores com apenas um toque, minha mente imediatamente se voltou para Cherrim.

Ela tinha acabado de demonstrar sua ligação profunda com a natureza e o sol, e eu não conseguia deixar de pensar que ela poderia desempenhar um papel fundamental na realização do sonho de Lírio.

Lírio, ainda maravilhado com o espetáculo do pôr do sol, olhou para Cherrim com um brilho nos olhos. - Demian, você acha que sua Cherrim poderia nos ajudar a criar o jardim dos meus sonhos? - Ele perguntou com esperança.

Eu sorri, entendendo que aquela seria uma oportunidade incrível não apenas para Lírio, mas também para Cherrim. - Tenho certeza de que Cherrim adoraria ajudar. Ela tem uma ligação especial com as flores e o sol, e acho que isso pode ser exatamente o que precisamos.

Lírio estava radiante e agradecido. Com entusiasmo, ele começou a explicar sua visão de como o jardim deveria ser, com diferentes tipos de flores e cores que se misturariam de maneira harmoniosa. Ele apontou para diferentes áreas da Zona Oeste, indicando onde ele imaginava os canteiros de flores, os caminhos sinuosos e os recantos tranquilos.

Juntos, começamos a trabalhar. Lírio escolheu as áreas e os tipos de flores que desejava, enquanto eu liberava Cherrim para realizar sua mágica. Com um toque suave das pétalas de Cherrim, as flores começaram a brotar do solo, desabrochando em cores vivas e perfumes delicados.

Era incrível de se ver. Sob a orientação de Lírio e com a ajuda de Cherrim, o jardim começou a tomar forma rapidamente. Cada flor parecia ter sua própria personalidade, adicionando um toque único à paisagem.

Conforme a noite caía e o jardim ganhava vida, Lírio e eu nos sentamos em um banco próximo para admirar nossa obra-prima conjunta. O perfume das flores enchia o ar, e o ambiente estava repleto de cores e vida. O jardim dos sonhos de Lírio estava se tornando realidade.

Ele olhou para mim com gratidão em seus olhos e disse: - Demian, eu não poderia ter feito isso sem você e sua Cherrim. Este é o jardim mais bonito que eu poderia ter imaginado.

Eu sorri, sabendo que tínhamos criado algo verdadeiramente especial naquela noite. - Lírio, foi um prazer ajudar. E eu acho que Cherrim está feliz em ter contribuído para a beleza deste lugar.

Enquanto observávamos as estrelas aparecerem no céu, sabíamos que tínhamos feito algo incrível juntos - transformando a Zona Oeste em um refúgio de flores e cores, onde a natureza reinava suprema.

A gratidão nos olhos de Lírio era evidente quando ele me entregou a quantia em dinheiro e os frascos de Sweet Scent. Agradeci sinceramente, mas disse a ele que não estava esperando recompensa por ajudar a realizar seu sonho de criar um belo jardim.

Ele insistiu, explicando que queria me agradecer de alguma forma, e eu finalmente aceitei, agradecido por sua generosidade. Os frascos de Sweet Scent seriam úteis em minhas futuras aventuras, e o dinheiro seria usado para garantir que meus Pokémon estivessem sempre bem cuidados.

Lírio e eu nos despedimos sob as estrelas brilhantes, e prometi a ele que visitaria o jardim sempre que possível para ver como as flores cresciam e se desenvolviam. Com um aceno final, seguimos caminhos separados, mas com uma amizade recém-formada e a beleza do jardim como uma lembrança duradoura de nossa colaboração.

Agora, com um novo dia despontando, eu me sentia exausto após horas de atividade intensa. Era crucial encontrar um lugar para descansar e recarregar minhas energias antes de partir em busca de novas aventuras. Parti novamente ao centro Pokémon e por lá adormeci.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 27.
Itemfinder: 10/10.
V.S Seeker: 10/10.

Sorteios escreveu:Sorteio Evento Route - NPC Listado, Lírio.

Missões escreveu:Demian completou as seguintes missões:

Orvalho: Nas madrugadas com o início do nascer do sol... é possível sentir o orvalho em todas as flores e plantas. O orvalho é mágico, toda manhã a fauna amanhece refrescada e brilhante sem presença de chuva. Admire ou descubra o Orvalho com Lírio em um conto de no mínimo 500 palavras. Se o Membro possuir na sua Party um Pokémon capaz de aprender Morning Sun, ele irá ser ensinado. Caso, o membro possua na sua Party um Pokémon que já tenha Morning Sun, este receberá 3 Rindo Berry.  

Magnífico Jardim: Existem alguns Pokémon que podem produzir flores com apenas um toque. Você possui algum destes em sua equipe? Descubra e tenha em sua Party Ativa um Pokémon do Sub-type (Flower). Após isso mostre-o para Lírio para que ele possa criar um Magnífico Jardim com sua ajuda. Crie uma trama envolvendo os poderes do Pokémon em uma história de no mínimo 100 palavras. Após isso, Lírio lhe entrega 500§ e +2 Dados Sweet Scent/ Honey (será considerado o uso de Honey), podendo girar imediatamente os Dados. 

Mimos escreveu:Cherrim aprendeu Morning Sun no lugar de Defense Curl.
+500$
+2 Dados Honey

DEMIAN NOVUS CITY
— ZONA OESTE
Xatu Spiritomb




Última edição por Demian em Seg Set 25, 2023 3:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Seg Set 25, 2023 9:33 pm

APROVADO

Nossa esse evento foi primoroso, bem filosófico também, gostei de mais de fazer essa leitura, muitas vezes dava para sentir um pouco da paz do local, esta chovendo agora aqui na minha cidade, o som da chuva no telhado talvez tenha me ajudado nessa imersão kkkk. Continue assim, quero ler mais esses eventos muito bem trabalhados.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Ter Set 26, 2023 2:45 am

Symphony
of bloom
Amidst the tranquil beauty of Novus City's western enclave, unexpected encounters and hidden stories bloom, bridging the gap between nature and humanity
Enquanto explorava os pitorescos arredores de Novus City, a luz do sol banhava a paisagem em tons dourados suaves, criando uma atmosfera serena e convidativa. A brisa matinal acariciava delicadamente meu rosto enquanto eu seguia por um caminho ladeado por árvores majestosas, suas folhas dançando em harmonia com o vento.

À medida que avançava, o cenário se desdobrava diante de mim em uma explosão de cores e vida. Flores de todos os matizes adornavam o solo, criando um tapete natural de beleza inigualável. Pokémon selvagens espiavam de suas tocas nas árvores e arbustos, curiosos com a minha presença.

O aroma fresco e doce das flores invadia minhas narinas, um convite irresistível para explorar cada recanto desse paraíso natural. Cada passo revelava uma nova maravilha, uma nova surpresa, e eu me sentia grato por fazer parte desse momento de serenidade e beleza na jornada em busca da próxima insígnia.

À medida que avançava pelas sinuosas trilhas que cortavam os arredores de Novus City, minha atenção foi imediatamente capturada pela riqueza da vida selvagem local. No céu aberto, Pidgey pairavam graciosamente, cortando os ares com suas asas poderosas, enquanto seus cantos melodiosos ecoavam pela paisagem.

A vegetação ao meu redor também revelou sua própria festa de cores e formas. Oddish, com suas folhas azuis e expressões curiosas, balançavam ao sabor do vento, como se dançassem ao som da brisa suave que acariciava o ambiente. O contraste entre o verde das plantas e o céu azul era de tirar o fôlego, uma paleta de cores que só a natureza poderia criar.

A sensação de estar imerso nessa maravilha natural era avassaladora. Cada passo me aproximava de um novo encontro com a fauna e a flora da ilha de Mirus, e eu sentia uma profunda gratidão por fazer parte desse espetáculo da natureza enquanto seguia em busca da próxima insígnia.

Enquanto eu mergulhava na exuberância da natureza que me cercava, meus olhos se encontraram com um homem de aparência singular. Vestindo um jaleco branco que contrastava com as cores vibrantes da paisagem, ele parecia totalmente imerso em sua exploração, como se fosse uma extensão do próprio ambiente.

Movido pela curiosidade e pela sensação de que havia encontrado alguém com uma profunda conexão com a natureza, decidi me aproximar. Meus passos eram tranquilos, e meu rosto se iluminou com um sorriso amigável quando finalmente estive perto o suficiente.

- Olá!- Minha voz soou com gentileza, respeitando a tranquilidade que nos cercava. - Você parece estar envolvido em uma jornada fascinante. Eu sou Demian, um treinador Pokémon. Estou a caminho de Pewter para conquistar minha próxima insígnia. - Minhas palavras fluíram naturalmente, e meus olhos demonstravam um genuíno interesse naquele encontro. - Você parece ter um profundo conhecimento sobre Pokémon. Alguma dica valiosa para compartilhar com um jovem treinador como eu?

O homem diante de mim, que agora eu identificava como o Professor Birch, recebeu minha saudação com um entusiasmo genuíno que parecia ecoar a vibração da natureza que nos cercava. Seus olhos brilhavam com a chama da curiosidade e seu sorriso irradiava calor e hospitalidade.

Com uma voz serena, ele se apresentou: - Ah, olá, Demian! Sou o Professor Birch, um pesquisador dedicado aos estudos dos Pokémon. Estou aqui em Novus para analisar os habitats e distribuição dessas incríveis criaturas.

Eu o escutava com atenção, percebendo o profundo conhecimento que ele devia ter acumulado ao longo de suas explorações. Suas palavras eram sábias e carregadas de experiência.

- Dicas? - Ele prosseguiu, transmitindo seu conselho de maneira ponderada. - Bem, o mais crucial é estar sempre preparado. Leve consigo um número suficiente de Pokébolas, mantenha seus Pokémon saudáveis e nunca subestime nenhum desafio que surgir em seu caminho.

Suas palavras ressoaram em minha mente, e eu as acolhi como conselhos valiosos de um mestre em sua área de estudo. Era evidente que eu estava diante de alguém que não apenas compreendia os Pokémon, mas também respeitava profundamente a interação entre eles e o mundo natural que os cercava.

Enquanto nossas conversas fluíam, adentrávamos ainda mais nas paisagens naturais de Pokegea. À medida que caminhávamos, nossos olhares eram atraídos para as inúmeras espécies de Pokémon que habitavam aquela região exuberante. Era uma visão magnífica testemunhar a vida selvagem interagindo harmoniosamente com o ambiente ao seu redor.

O Professor Birch compartilhou comigo histórias que deixaram minha imaginação cativada. Ele relembrava suas próprias jornadas como treinador e pesquisador, trazendo à tona aventuras emocionantes e encontros curiosos com Pokémon. Cada narrativa era repleta de detalhes e peculiaridades, tornando nosso encontro uma experiência fascinante.

O semblante de Birch transbordava entusiasmo e vitalidade, como se ele tivesse abraçado a alegria inerente a cada momento que passava com os Pokémon. Sua personalidade descontraída e jovial fazia com que cada palavra que ele proferia ecoasse com energia positiva, e sua paixão inquestionável pelos Pokémon brilhava intensamente em suas histórias. Era um encontro que eu jamais esqueceria, repleto de sabedoria, diversão e uma conexão única com o mundo dos Pokémon.

À medida que nossas conversas fluíam e nossas caminhadas nos levavam a lugares cada vez mais diversos, uma observação curiosa começou a tomar forma em minha mente. Era uma descoberta que dizia muito sobre o Pokémon que me acompanhava, Cherrim.

Nos momentos em que estávamos rodeados por campos de flores desabrochando em cores vibrantes ou em áreas naturais repletas de vegetação exuberante, Cherrim parecia estar em seu elemento. Seus olhos expressavam uma serenidade encantadora, e sua postura exibia uma disposição notavelmente mais amigável. Era como se a presença da natureza a acalmasse e trouxesse à tona sua verdadeira essência.

No entanto, quando nos afastávamos desses ambientes e adentrávamos áreas urbanas ou regiões onde a vegetação era escassa, eu notava uma mudança em Cherrim. Ela se tornava um pouco mais reservada, e sua postura se tornava defensiva, quase como se estivesse em constante alerta. Era uma diferença sutil, mas perceptível, que me fazia pensar na relação única que os Pokémon tinham com o meio ambiente ao seu redor.

Essa observação me levou a uma reflexão mais profunda sobre como poderia ajudar Cherrim a se sentir mais confortável em todos os cenários. E, na presença do Professor Birch, alguém tão conhecedor das interações Pokémon-natureza, achei que era o momento perfeito para buscar seu conselho. Era incrível como nossas jornadas cruzadas poderiam levar a descobertas tão interessantes e importantes para o desenvolvimento de nossos Pokémon.

Intrigado com a observação sobre Cherrim, decidi compartilhar minhas preocupações com o Professor Birch, um especialista em Pokémon e natureza. Enquanto continuávamos nossa caminhada pela paisagem exuberante de Pokegea, encontrei um momento adequado para discutir o assunto.

Com um tom de curiosidade e respeito, dirigi-me ao professor: - Professor, tenho notado algo interessante sobre minha Cherrim. Ela parece responder de maneira distinta ao ambiente ao seu redor. Quando estamos cercados por flores e natureza exuberante, sua disposição é notavelmente mais calma e equilibrada. No entanto, em locais urbanos ou em áreas com pouca vegetação, ela tende a ficar um pouco mais agressiva.
Percebo que esse comportamento está relacionado à conexão única que os Pokémon têm com seu ambiente natural, e estou interessado em ajudá-la a lidar melhor com essas mudanças de cenário. Você teria alguma sugestão ou orientação sobre como posso apoiá-la nesse processo de adaptação?


Essa observação levantou questões fascinantes sobre o comportamento Pokémon e sua relação com o mundo ao seu redor, e eu esperava que o Professor Birch pudesse fornecer insights valiosos.

O Professor Birch acenou com a cabeça, demonstrando compreensão em relação à minha preocupação. Ele desviou seu olhar por um momento para observar minha Cherrim, como se buscasse entender melhor a situação. Após uma breve análise, ele começou a oferecer suas sugestões:

- Isso é, de fato, muito interessante, Demian. Pokémon como Cherrim, que têm uma ligação profunda com a natureza, costumam ser sensíveis ao ambiente ao seu redor. Para ajudá-la a lidar melhor com essa transição de comportamento, uma abordagem eficaz é treiná-la gradualmente para se adaptar a diferentes ambientes.

O professor parecia confiante em suas palavras, e sua voz era tranquila e ponderada enquanto continuava a compartilhar suas ideias. Estar sob a orientação de alguém tão experiente na área de Pokémon e ecologia era inspirador, e eu estava ansioso para ouvir mais sobre como poderia ajudar Cherrim a crescer e se desenvolver.

Ele sugeriu que, sempre que possível, eu levasse Cherrim para ambientes urbanos e a expusesse a diferentes cenários. Durante essas experiências, eu deveria reforçar seu treinamento e recompensá-la por manter a calma e a serenidade, mesmo quando as condições não fossem ideais. O professor enfatizou a importância de ser paciente e gradual na transição, permitindo que Cherrim se acostumasse aos poucos com os ambientes que a deixavam mais desconfortável.

Suas palavras ecoaram em minha mente, e eu estava determinado a seguir suas orientações para ajudar minha Cherrim a crescer emocionalmente e se adaptar melhor a diferentes situações. Era uma jornada de treinamento que, além de fortalecer nossos laços, também aprimoraria as habilidades da minha querida Pokémon.

Agradeci ao Professor Birch por seus conselhos valiosos e continuei minha jornada com um novo entendimento sobre como ajudar minha Cherrim a lidar com suas mudanças de comportamento. Confiante de que estávamos no caminho certo, eu e Cherrim seguimos adiante, prontos para enfrentar os desafios que nos aguardavam. O sol brilhava sobre nós, iluminando nosso caminho enquanto explorávamos as maravilhas de Novus, determinados a crescer e superar qualquer obstáculo que surgisse em nosso caminho.

Aproveitando que finalizei minha conversa com o Professor Birch, peguei meu aparelho Itemfinder e o liguei. Comecei a andar pelas ruas da zona oeste de Novus em busca de algum item que pudesse ser útil em minha jornada. Após algum tempo de busca, o aparelho parou, indicando que havia encontrado algo. Caminhei na direção indicada e logo encontrei um disco brilhante no chão. Era um TM, um valioso item que poderia ensinar um novo movimento a um dos meus Pokémon. Guardei o item com cuidado em minha mochila, sabendo que ele seria útil em batalhas futuras.

Decidi aproveitar o momento para usar os frascos de Sweet Scent que Lírio havia me entregado. Abri um dos frascos e espalhei a fragrância no ar. O aroma doce e atrativo começou a se espalhar pela área, criando uma atmosfera agradável e convidativa. Sabia que isso atrairia Pokémon para perto de mim, e estava ansioso para ver quais espécies seriam atraídas pela fragrância.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 27.
Itemfinder: 10/10. [Usado]
V.S Seeker: 10/10.


Observações escreveu:Evento Narrativo. Dei gancho nos dados Honey ganhos do NPC Lírio, porém vou deixar para o próximo post as batalhas!

Mimos escreveu:-2 Dados Honey/Sweet Scent
+1 TM Status [Itemfinder]

DEMIAN NOVUS CITY
— ZONA OESTE
Xatu Spiritomb




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 197
191 - [AR] Symphony of Bloom 196
191 - [AR] Symphony of Bloom 700
191 - [AR] Symphony of Bloom 134
191 - [AR] Symphony of Bloom 135
191 - [AR] Symphony of Bloom 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6908
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 197
191 - [AR] Symphony of Bloom 196
191 - [AR] Symphony of Bloom 700
191 - [AR] Symphony of Bloom 134
191 - [AR] Symphony of Bloom 135
191 - [AR] Symphony of Bloom 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6908
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Symphony of Bloom 197
191 - [AR] Symphony of Bloom 196
191 - [AR] Symphony of Bloom 700
191 - [AR] Symphony of Bloom 134
191 - [AR] Symphony of Bloom 135
191 - [AR] Symphony of Bloom 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6908
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Ter Set 26, 2023 1:05 pm



191 - [AR] Symphony of Bloom Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Demian de jesus que sorteio foi esse, duas Horde de três Pokémon kkkk, boa sorte e cuidado em seu próximo post! Ah, não esqueça de sortear o Type do TM e o número dele, você pode acessar as informações mais fácil aqui -> [Link].

Sua narrativa sempre muito interessante, eu gosto muito de ver a interação dos Players com o professor Birch (Aliás, como pesquisadora adoro ver como cada um reage a proposta que o NPC trás). Espero que sua Cherrim fique bem e se acostume bem com os ambientes complicados! Bom texto!


Última edição por Ártemis em Ter Set 26, 2023 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Dom Out 01, 2023 2:57 am

Symphony
of bloom
Amidst the tranquil beauty of Novus City's western enclave, unexpected encounters and hidden stories bloom, bridging the gap between nature and humanity
Assim que eu guardei o TM Spikes que eu ganhei do Itemfinder, a fragrância do Sweet Scent no ar começou a atrair Pokémon para perto de mim, e logo fui surpreendido por uma horda de fadas. No meio desse grupo encantador, pude identificar uma Floette e duas Flabébé, todas dançando ao redor das flores próximas ao jardim onde havia encontrado o Professor Birch.

Fiquei maravilhado com a beleza e a graça desses Pokémon do tipo Fada. Eles pareciam estar se divertindo, e a fragrância das flores parecia deixá-los ainda mais felizes. Com cuidado, me aproximei do grupo, observando as Flabébé segurando flores coloridas e a Floette com sua flor majestosa no peito.

Sem querer interromper a alegria das fadas, decidi ficar ali por um momento, apenas observando-as e apreciando a cena encantadora. Era mais um exemplo da incrível diversidade de Pokémon que Pokegea tinha a oferecer, e eu me senti grato por ter a oportunidade de presenciar momentos como esse em minha jornada.

Percebi que a Floette estava se tornando territorialista e hostil, deixando claro que não queria que eu me aproximasse das Flabébé. Ela se posicionou de forma ameaçadora, pronta para nos atacar. A situação havia se tornado perigosa, e eu sabia que precisava tomar medidas para proteger a mim mesmo e aos Pokémon ao meu redor.

Peguei a esfera bicolor de minha Xatu e a lancei para o campo de batalha. Ela emergiu com sua presença misteriosa, pronta para enfrentar a Floette e as duas Flabébé que estavam ao seu lado. Era uma batalha desafiadora, pois eu estava em desvantagem numérica, mas estava disposto a enfrentar esse desafio para proteger tanto as fadas quanto a mim mesmo.

Minha Xatu encarou as fadas com seus olhos penetrantes, emitindo uma aura de confiança. As Flabébé pareciam curiosas, enquanto a Floette assumiu uma postura defensiva, pronta para proteger suas companheiras. Eu sabia que precisava ser estratégico nessa batalha, aproveitando a agilidade e os movimentos em área de minha Xatu para lidar com as fadas.

- Zafrina duplo Air Cutter contra elas! Aproveite seu movimento de área para atingir todas elas!- Proferi animado enquanto ordenava a ordem a minha parceira. Enquanto isso Floette atingia a minha voadora com um Fairy Wind seguido das Flabébé que faziam o mesmo.

Suas asas se agitaram com graciosidade, e ela criou lâminas de ar cortante com seu movimento Air Cutter. As lâminas afiadas foram lançadas em direção à Floette e às duas Flabébé, formando um arco de destruição em sua trajetória.

A Floette, agindo rapidamente para proteger suas companheiras, desencadeou um vento mágico em forma de borboleta, conhecido como Fairy Wind. O vento rosa e brilhante colidiu com as lâminas de ar de Zafrina, criando um choque de poderes elementares, acertando todos. Os movimentos de ar logo foram atingidos em cada um, Floette e as Flabébé sentiam os cortes de ar atingirem seus corpos, causando danos fortes nelas. (-24%, -30%, -30%).

As Flabébé ao lado da Floette também lançaram ataques Fairy Wind, contribuindo para a defesa do grupo. O impacto resultante criou uma explosão de ventos atingindo Zafrina que tentava encontrar resistência no vento mágico das fadas (-14%, -11%, -11%). A batalha estava acirrada, com forças opostas colidindo no campo de batalha. Zafrina lutava com coragem, determinada a superar a resistência das fadas e causar dano significativo.

Zafrina logo continuava lançar seu Air Cutter. Ela estava determinada a romper a resistência das fadas e dar um fim à batalha o mais rápido possível. Suas asas se moviam freneticamente, criando uma sucessão de lâminas de ar afiado que cortavam o campo de batalha em direção às fadas e atingiram elas em cheio novamente. (-24%, -30%, -30%).

No entanto, as fadas não estavam dispostas a desistir facilmente. A Floette e as Flabébé lançaram outra rodada de Fairy Winds, enviando rajadas de vento mágico em direção a Zafrina (-14%, -11%, -11%). Zafrina continuava a lutar com valentia, sua determinação era evidente em cada movimento que ela fazia. Sabíamos que tínhamos que continuar pressionando e resistindo aos ataques das fadas até alcançar a vitória.

A batalha estava intensa, e nosso objetivo era claro: proteger todos os envolvidos e garantir que as fadas não representassem mais uma ameaça, mesmo que Xatu caísse no processo... Eu sabia que seria arriscado, mas eu precisava continuar.

191 - [AR] Symphony of Bloom 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: EARLY BIRD
28%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 669
NÍVEL 27 FLABÉBÉ female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER VEIL
40%
191 - [AR] Symphony of Bloom 670
NÍVEL 27 FLOETTE female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER VEIL
52%
191 - [AR] Symphony of Bloom 669
NÍVEL 27 FLABÉBÉ female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWE VEIL
40%

- Zafrina peço que resista! Duplo Air Cutter novamente, precisamos enfraquece-los o máximo possível! – Proferi já temendo pelo pior, mas era a única coisa que eu tinha que fazer, infelizmente eu tinha caído nesse azar de batalha tripla.

Aproveitando de sua grande velocidade minha Xatu logo usava outro turno de Air Cutter contra as fadas. A cortina de lâminas de ar afiado varria o campo de batalha, atingindo todas as fadas com força, (-30%, -30%, -24%).

As fadas, por sua vez, não estavam dispostas a ceder. A Floette e as Flabébé lançaram mais uma rodada de Fairy Winds, causando rajadas de vento mágico que colidiam com os Air Cutters de Zafrina. O conflito entre os dois tipos de ataque criou uma explosão de energia no campo de batalha, tornando-o ainda mais caótico, porém Zafrina foi quem mais sofreu com o golpe, pois acabou por cair desmaiada no chão (-14%, -11%, -11%).

Com Zafrina retornando à sua esfera bicolor, liberei Walpurgis para a batalha. A Floette e as Flabébé pareciam estar sentindo o desgaste da batalha, e isso me deu uma vantagem. Walpurgis emergiu com seu ar sombrio e olhos hipnóticos, pronta para enfrentar as fadas que estavam à sua frente.

191 - [AR] Symphony of Bloom 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: EARLY BIRD
0%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 669
NÍVEL 27 FLABÉBÉ female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER VEIL
10%
191 - [AR] Symphony of Bloom 670
NÍVEL 27 FLOETTE female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER VEIL
28%
191 - [AR] Symphony of Bloom 669
NÍVEL 27 FLABÉBÉ female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWE VEIL
10%

- Walpurgis, Shadow Sneak em cada uma dessas Flabébé! – Proferi animada e logo ordenei para ela que rapidamente avançava contra as fadas menores, a primeira foi atingida pelo movimento fantasma e prioritário e logo caía no chão, já desmaiada. (-32%).

Floette, determinada a proteger sua Flabébé, lançou um poderoso Fairy Wind em direção a Walpurgis. O golpe atingiu minha Spiritomb em cheio, causando-lhe dano considerável (-30%). No entanto, Walpurgis ainda estava firme e determinada a continuar a batalha.

Walpurgis, com sua habilidade de se mover nas sombras, se aproximou rapidamente da Flabébé. Em um movimento sorrateiro, ela atacou a pequena fada com sua energia sombria. A Flabébé não teve chance de reagir, e o golpe foi eficaz, fazendo-a desmaiar (-32%).

191 - [AR] Symphony of Bloom 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: EARLY BIRD
0%
191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 25 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
70%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 669
NÍVEL 27 FLABÉBÉ female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: FLOWER VEIL
0%
191 - [AR] Symphony of Bloom 670
NÍVEL 27 FLOETTE female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER VEIL
28%
191 - [AR] Symphony of Bloom 669
NÍVEL 27 FLABÉBÉ female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: FLOWE VEIL
0%

Eu peguei uma Great Ball vazia de minha mochila. Tinha uma expressão de confiança em meus olhos, sabendo que a Floette seria uma adição valiosa à minha equipe. Com um movimento preciso, lancei a esfera em direção a Floette.

A Great Ball se abriu no ar e emitiu um brilho vermelho enquanto envolvia a pequena fada. Houve um breve momento de tensão, quando a esfera parecia lutar para conter a energia da Floette. Mas, finalmente, a esfera fechou-se com um clique satisfatório.

Eu a segurei, ainda quente da captura recente, com um sorriso de vitória. Agora, a Floette estava sob minha posse, pronta para se juntar ao meu time. Agradeci mentalmente à sorte que me permitiu fazer essa captura bem-sucedida e agradeci também à Floette por sua bravura durante a batalha.

- Bem-vinda à equipe, Floette! - Eu disse, olhando para a esfera em minha mão. Minha jornada estava apenas começando, e cada novo companheiro era uma adição valiosa à minha busca pela grandeza como treinador Pokémon.

Enquanto eu lamentava silenciosamente minha decisão de usar os frascos de Sweet Scent, três Fomantis apareceram diante de mim. Parecia que não havia como escapar da agitação causada pelo aroma doce que eu havia liberado. Com um suspiro resignado, eu me preparei para outra batalha.

- Walpurgis, será que você pode lidar com eles também? - Perguntei à minha fiel companheira Fantasma. Ela assentiu com entusiasmo, mostrando que estava pronta para o desafio. A experiência anterior com as fadas parecia tê-la deixado mais confiante e à vontade para enfrentar novos oponentes.

Agora, com Walpurgis à minha frente, eu estava pronto para mais uma batalha, determinado a garantir minha segurança e continuar minha jornada. Por mais inesperados que fossem esses encontros, eles faziam parte da emocionante vida de um treinador Pokémon.

- Certo Walpurgis use um duplo Dark Pulse nos Fomantis! – Proferi animado enquanto ordenei a ordem a minha parceira. Os Fomantis eram os primeiros a atacar cada um com um Leafage, acertando o corpo da Spiritomb em cheio (-10%, -10%, -10%). A fantasma logo preparou o seu Dark Pulse, criando uma esfera de energia negativa que logo se dissipou em diversos anéis roxos na direção do Fomantis da direita, acertando-o em cheio (-72%). O gramíneo caiu no chão sentindo as dores do golpe, mas não foi o suficiente para derrota-lo.

Em seguida uma nova leva de Leafages foram lançados contra o corpo de Spiritomb que acabou por ficar desnorteado devido aos danos sofridos pelas folhas cortantes (-10%, -10%, -10%). Walpurgis estava começando a dar sinais de fraqueza e se eu não fizesse algo ela também iria cair desmaiada no chão. Ela resolvia dar os últimos suspiros de energia negativa com mais um Dark Pulse, dessa vez com o Fomantis do centro, golpeando-o em cheio. O gramíneo também ficava ali caído, mas ainda mantinha-se de pé (-72%).

Com a finalização do turno eu tinha que tomar uma decisão importante. – Retorne Walpurgis, você foi ótima! Cherrim me ajude nesta batalha! – Proferi animada e logo caminhei em direção a Spiritomb, agradecendo-a. Em seguida peguei a esfera bicolor dela e a transportei para a mesma. Em seguida retirei Equinox para me ajudar.

191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 26 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
10%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS male
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
28%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
100%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
28%

- Equinox vamos nessa! Magical Leaf no Fomantis da esquerda e depois um Leech Seed nele! – Proferi animado e logo minha parceira foi ao embate usando a sua folha mágica que atingia o Fomantis da esquerda com um golpe de folhas mágicas, acertando ele em cheio. (-27%).

Os Fomantis logo contra-atacaram com um Leafage, acertando o corpo da gramínea com tudo com as folhas cortantes. (-7%, -7%, -7%). Cherrim sentia o golpe, mas logo manteve-se de pé e em seguida a mesma usava o seu Leech Seed, jogando uma semente sanguessuga contra o corpo da Fomantis do meio. As sementes logo faziam efeito e retirava um pouco das energias da Fomantis para dar para Cherrim que se recuperava do movimento causado (-12%, +12%).

Em seguida os Fomantis logo mudavam a estratégia e usando outra leva de Leafages, acertando Cherrim com tudo. (-7%, -7%, -7%). Por fim o turno acabava com novamente o Leech Seed fazendo seu efeito, sugando parte das energias da Fomantis central e dando para Cherrim de volta (-12%, +12%).

191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 26 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
10%
191 - [AR] Symphony of Bloom 421
NÍVEL 27 CHERRIM female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER GIFT
82%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS male
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
28%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: LEECH SEED (-12%)
HABILIDADE: LEAF GUARD
49%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
28%

- Ótimo trabalho Fomantis, agora vamos acabar com isso! Duplo Magical Leaf nos Fomantis das duas pontas! – Proferi sorrindo! Em seguida o turno começava novamente com a Cherrim criando as folhas mágicas que acabaram surgindo contra o corpo do Fomantis da esquerda, acertando-o (-27%).  O Pokémon logo caia no chão, nos seus últimos suspiros de vida. Em seguida os Fomantis combinaram um golpe mais forte desta vez e logo partiram contra o corpo da Cherrim com o Razor Leaf, as folhas cortantes vieram contra o corpo dela e logo atingiu-lhe em cheio. (-10%, -10%, -10%). O Leech Seed logo fazia efeito novamente e chupava as energias do Fomantis do centro novamente e recuperando um pouco das energias de Cherrim. (-12%, +12%).

Cherrim novamente usava o seu Magical Leaf no outro Fomantis da direita também acertando ele com as folhas mágicas, o golpe foi certeiro e logo o Pokémon também caía no chão, sofrendo com a pressão dos movimentos. (-27%). Os Fomantis logo combinaram uma nova rodada de Leafage contra Cherrim, acertando-a em cheio novamente (-7%, -7%, -7%). Por sorte as sementes sanguessugas fazia muito bem o seu trabalho e logo sugava novamente as energias do Fomantis do centro, recuperando as energias da gramínea (-12%, +12%).

191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 26 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
10%
191 - [AR] Symphony of Bloom 421
NÍVEL 27 CHERRIM female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER GIFT
55%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS male
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
01%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: LEECH SEED (-12%)
HABILIDADE: LEAF GUARD
25%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
01%

- Estamos na reta final Cherrim! Não desista! Ainda podemos vencer, duplo Magical Leaf novamente, mas encerrar isso de uma vez por todas! Mire no Fomantis do centro! – Proferi sorrindo enquanto minha Pokémon logo acatava as minhas ordens.

A Cherrim logo criava as folhas mágicas de novo e então atingia o corpo do Fomantis do centro em cheio com as folhas, acertando-a em cheio. Por conta das sementes sanguessugas havia feito um ótimo trabalho (-27%) e garantia o nocaute da “chefe” do bando. Agora com dois Fomantis ainda em campo, Cherrim teria um trabalho a fazer. A dupla restante logo usava o seu Razor Leaf contra o corpo de Cherrim, acertando-a com um Razor Leaf duplo. As folhas cortantes passavam no corpo da gramínea que só sabia sentir dor (-10%, -10%).

Finalizando com um dos Fomantis restantes Equinox logo atacou ele com um outro Razor Leaf, golpeando o gramíneo com tudo e causando o seu nocaute (-27%). O último Fomantis restante logo golpeava a minha Pokémon com um Leafage, acertando-a, mas não causando grandes danos. (-7%).


191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 26 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
10%
191 - [AR] Symphony of Bloom 421
NÍVEL 27 CHERRIM female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER GIFT
35%

Versus

191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS male
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: LEAF GUARD
01%


- Equinox acabe com isso, Magical Leaf de novo! – Disse calmamente, eu sei que parecia repetitivo o uso dos movimentos, mas eu estava correndo contra o tempo e não poderia dar o gostinho de vitória para esses Pokémon selvagens.

Concluindo com que eu disse para ela, Equinos usava a sua velocidade para desferir um último Magical Leaf contra o corpo do Pokémon rival, acertando-o com outro golpe poderoso de folhas mágicas que levava também o seu nocaute (-27%).


191 - [AR] Symphony of Bloom 41AgxAd
NÍVEL 26 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
10%
191 - [AR] Symphony of Bloom 421
NÍVEL 27 CHERRIM female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: FLOWER GIFT
35%

Versus

191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS male
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%
191 - [AR] Symphony of Bloom 753
NÍVEL 27 FOMANTIS female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%


Com o fim dos combates eu optei por não carregar nenhum deles comigo e então abracei Cherrim que foi perfeita na batalha. Ela havia demonstrado tudo de si no combate e eu estava satisfeito com isso.

Por fim peguei a esfera bicolor de Cherrim e a retornei para dentro. Em seguida caminhei até o centro Pokémon para recuperar as energias de minhas parceiras que estavam debilitadas devido aos combates realizados.


Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 27.
Itemfinder: 01/10.
V.S Seeker: 10/10.


Sorteios escreveu:- Sorteio TM(Evento anterior) - TM Ground - Spikes
- Sorteio Honey x2 - Horde de Floette e 2 Flabébé e Horde de 3 Fomantis
- Dados dos Selvagens
- Sorteio Captura Floette


Dados escreveu:191 - [AR] Symphony of Bloom 669 Flabébé 01
Spoiler:


191 - [AR] Symphony of Bloom 669 Flabébé 02
Spoiler:


191 - [AR] Symphony of Bloom 670 Floette
Spoiler:

191 - [AR] Symphony of Bloom 753 Fomantis 01
Spoiler:


191 - [AR] Symphony of Bloom 753 Fomantis 02
Spoiler:

191 - [AR] Symphony of Bloom 753 Fomantis 03
Spoiler:


Experiência escreveu:Por derrotar Floette, Spiritomb recebeu 1241 de exp. Subiu para nível 26. [218/1833].
Por derrotar Flabébé, Spiritomb recebeu 582 de exp. Permanece no nível 26. [800/1833].
Por derrotar Flabébé, Spiritomb recebeu 582 de exp. Permanece no nível 26. [1382/1833].
Por derrotar Fomantis, Spiritomb recebeu 239 de exp. Permanece no nível 26. [1621/1833].
Por derrotar Fomantis, Cherrim recebeu 159 de exp. Permanece no nível 26. [159/1833].
Por derrotar Fomantis, Spiritomb recebeu 239 de exp. Subiu para nível 27. [27/1998].
Por derrotar Fomantis, Cherrim recebeu 159 de exp. Permanece no nível 26. [318/1833].
Por derrotar Fomantis, Spiritomb recebeu 239 de exp. Permanece no nível 27. [266/1998].
Por derrotar Fomantis, Cherrim recebeu 159 de exp. Permanece no nível 26. [477/1833].


Itens escreveu:-1 Pokeball.
+1 TM Spikes


DEMIAN NOVUS CITY
— ZONA OESTE
Xatu Spiritomb




Última edição por Demian em Seg Out 02, 2023 1:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7303
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Dom Out 01, 2023 1:46 pm

APROVADO

Por Aceus, duas Horde Batlles é complicado kkkkk, mas se virou bem, mesmo Xatu tendo caído ele fez um ótimo trabalho. Pode seguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
191 - [AR] Symphony of Bloom GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2330
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Qui Jan 04, 2024 11:53 pm

Symphony
of bloom
Amidst the tranquil beauty of Novus City's western enclave, unexpected encounters and hidden stories bloom, bridging the gap between nature and humanity
A atmosfera familiar da zona oeste de Novus envolvia-me enquanto eu percorria novamente essas terras. Era aqui que, com grande satisfação, eu havia capturado minha Cherrim, e agora, com um novo propósito em mente, regressava em busca de um Pokémon do tipo Grass para fortalecer ainda mais minha equipe. A necessidade de enfrentar a segunda Prova de Valor exigia uma estratégia cuidadosa, e a inclusão de um Pokémon gramíneo seria crucial para o sucesso. Determinado a superar minha experiência em Spikemuth, onde, envergonhado, sucumbi à tentação da trapaça, estava decidido a conquistar esta vitória com honestidade e suor.

A brisa leve da zona oeste de Novus carregava consigo a promessa de novas descobertas enquanto eu caminhava ao lado da minha fiel parceira Spiritomb. Era hora de explorar os arredores e encontrar o Pokémon de grama que impulsionaria minha jornada rumo à vitória no ginásio.

Os campos de flores da zona oeste de Novus ofereciam uma experiência sensorial única, inundando o ambiente com uma sinfonia de aromas e cores. A brisa suave carregava consigo o perfume das flores, enquanto as paisagens floridas criavam um espetáculo visual encantador. O solo macio sob meus pés contrastava com a vibrante vegetação ao redor. Vi uma árvore de Aguav Berry logo ali próximo e, então, a colhi. Seria útil para minha futura plantação aqui na Zona Oeste.

Percebi que Marill, minha recente captura, começava a emanar uma energia peculiar dentro de sua esfera. Liberei-a para fora para ver o que estava acontecendo. Suas características começaram a mudar gradualmente, os traços tornando-se mais refinados e suas cores mais vibrantes. Era o sinal claro de que a evolução estava prestes a acontecer.

A atmosfera ao nosso redor parecia carregada de uma energia especial, refletindo o momento significativo. A Marill, que logo chamaria carinhosamente de Nerissa, emitiu um brilho radiante enquanto passava por essa metamorfose. Sua forma aquática foi sendo moldada em algo mais majestoso, transformando-se diante dos meus olhos.

191 - [AR] Symphony of Bloom Azumarill

Nerissa agora emergia como uma elegante Azumarill, sua pelagem azul reluzindo com um novo esplendor. Suas orelhas ganharam um toque mais refinado, e sua presença irradiava uma confiança recém-descoberta. Era uma evolução impressionante, e eu não pude deixar de sorrir diante da transformação da minha companheira Pokémon. Retornei-a para a esfera bicolor. Minha Nerissa, perfeita.

Com Walpurgis ao meu lado após esse fatídico e brilhante evento, adentrei ao cenário exuberante, atento a qualquer sinal de movimentação. Pedi a ela que explorasse os arredores. Enquanto avançávamos, o balé das flores parecia ocultar segredos e surpresas, e eu permanecia alerta para qualquer pista que indicasse a presença de um Pokémon de grama.

Enquanto explorava os campos de flores, uma chuva suave começou a cair, transformando o ambiente em um cenário sereno e refrescante. Com as gotas de água dançando sobre as pétalas das flores, o lugar ganhou um toque mágico, realçando a beleza natural ao meu redor.

Decidi continuar minha busca, mesmo sob a leve chuva. Caminhando por entre os campos, deparei-me com um Gogoat que se esgueirava pela paisagem. A criatura parecia sedenta, aproveitando uma poça formada pela chuva para matar a sede. Seus olhos refletiam a gratidão por encontrar esse ponto de água em meio ao cenário florescente. Observando o Pokémon de grama, pensei que talvez ele fosse a adição perfeita ao meu time, trazendo consigo força e vitalidade.

Decidido a fazer amizade com o Gogoat, aproximei-me lentamente, cuidando para não assustar a criatura. Spiritomb permanecia ao meu lado, observando a cena com curiosidade. O Gogoat, ao notar minha presença, ergueu a cabeça com cautela, seus chifres majestosos destacando-se contra a paisagem chuvosa.

Estendi a mão de maneira amigável, oferecendo ao Gogoat a oportunidade de me reconhecer como um aliado. O Pokémon, inicialmente desconfiado, pareceu perceber minha intenção pacífica. Com um olhar curioso, ele se aproximou, permitindo que eu acariciasse suas cerdas.

Em meio à chuva, uma conexão silenciosa se estabeleceu entre nós. Gogoat, demonstrando confiança, aceitou a minha presença. A chuva caía com mais intensidade, dando uma aura ainda mais dramática à batalha iminente. Encarando Gogoat com determinação, pedi para Spiritomb entrar em ação. ━ Vamos lá, Walpurgis! Inicie com um duplo Dark Pulse, mostre a ele nossa força! Ele tem cara que vai adorar um desafio de combate!

Gogoat, ágil como a própria tempestade, começou com um Trailblaze. Suas patas criaram faíscas enquanto ele avançava em alta velocidade, deixando um rastro de energia elétrica. (-34%). A velocidade de Gogoat aumentou em um estágio(+1 SPEED), sinalizando que a batalha seria acirrada.

Spiritomb, contudo, não se intimidou. Lançou um Dark Pulse em resposta, anéis roxos de energia fantasmagórica cortando a chuva e avançando em direção a Gogoat. O golpe atingiru o Pokémon, causando um impacto considerável. (-18%)

Gogoat, respondendo ao ataque, desencadeou um poderoso Bulldoze. Suas patas atingiram o solo com força, enviando ondas de choque em direção a Spiritomb. A velocidade de Gogoat combinada com o movimento terrestre tornou o ataque ainda mais eficaz, diminuindo a velocidade de Spiritomb em um estágio. (-27%; -1 SPEED).

Mais uma vez, os anéis de energia roxa se materializaram. Spiritomb lançou o segundo Dark Pulse, visando enfraquecer Gogoat e consolidar nossa posição na batalha (-18%). O confronto sob a chuva intensa era uma dança frenética entre forças e estratégias, e eu estava determinado a sair vitorioso contra esse Gogoat. Dando fim ao turno, respirei fundo. Aquele Pokémon era bastante forte e eu não tinha certeza se Walpurgis iria dar conta de deter ele sozinha. Porém eu já estava com minha reserva pronta para entrar em ação: Xatu, com seus movimentos voadores iria dar conta.

191 - [AR] Symphony of Bloom 673
NÍVEL 35 GOGOAT female
STATUS: +1 SPEED;
ITEM: --
HABILIDADE: SAP SIPPER
64%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 8FMSkp0
NÍVEL 28 SPIRITOMB female
STATUS: -1 SPEED;
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
39%

Chamei Spiritomb de volta à sua esfera bicolor, reconhecendo que o impacto de Gogoat era mais do que minha fantasma poderia suportar. Em seguida, liberei Zafrina, minha Xatu, para a batalha.

Zafrina, é com você agora! Vamos começar com um poderoso Air Slash contra o Gogoat!

Zafrina, com suas asas majestosas, criou lâminas de vento cortante que se dirigiram em direção a Gogoat. No entanto, o Pokémon de grama, ágil e determinado, contra-atacou com um Aerial Ace, um movimento veloz que atingiu Zafrina antes que ela pudesse completar seu Air Slash. (-29%). O impacto foi notável, mas Zafrina permaneceu firme e então executou com maestria o seu Air Slash, acertando o Gogoat com o corte aéreo, causando grandes danos ao Pokémon bode. (-38%).

O aumento de velocidade de Gogoat, proveniente do Trailblaze anterior, o colocava um passo à frente, tornando-o mais rápido que Zafrina na execução dos movimentos. Mesmo assim, minha Xatu estava pronta para o desafio, pronta para mostrar seu poder nos céus daquela batalha intensa sob a chuva persistente.

Enquanto isso Gogoat, decidindo preservar suas energias, executava um Milk Drink. O líquido restaurador fluía através de seu corpo, conferindo-lhe uma recuperação notável. (+50% de HP). Sabia que enfrentar Gogoat seria uma tarefa árdua, mas a chuva persistente e o reflexo nos olhos de Zafrina tornavam a batalha ainda mais intensa.

191 - [AR] Symphony of Bloom 673
NÍVEL 35 GOGOAT female
STATUS: +1 SPEED;
ITEM: --
HABILIDADE: SAP SIPPER
78%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 8FMSkp0
NÍVEL 28 SPIRITOMB female
STATUS: -1 SPEED;
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
39%
191 - [AR] Symphony of Bloom 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: NORMAL;
ITEM: --
HABILIDADE: EARLY BIRD
71%

Gogoat, você não vai escapar desta vez! Zafrina, use Air Slash duas vezes seguidas!

A batalha recomeçava com Gogoat lançando-se novamente com seu Aerial Ace, um movimento ágil e certeiro que acertou Xatu em um rápido movimento. O golpe cortante atingiu minha ave psíquica com tudo. (-29%).

Em resposta, Xatu retaliou com seus próprios cortes cortantes, executando o Air Slash de forma majestosa. As lâminas de vento emanaram da ave psíquica, atingindo Gogoat em cheio. O gramíneo, por sua vez, sofreu o impacto do golpe. (-38%). A troca de ataques intensificava-se, cada movimento sendo um passo crucial em direção à vitória naquela batalha desafiadora.

Resistente, Gogoat contra-atacou com mais um Aerial Ace, um movimento ágil e preciso que atingiu Zafrina em cheio, deixando minha Xatu visivelmente debilitada. (-29%). Contudo, mesmo diante da adversidade, Zafrina reuniu suas últimas forças para desferir mais um Air Slash. O golpe, desta vez executado com maestria, provou ser o movimento definitivo que levou Gogoat ao chão, já desmaiado. (-38%).

191 - [AR] Symphony of Bloom 673
NÍVEL 35 GOGOAT female
STATUS: FAINTED;
ITEM: --
HABILIDADE: SAP SIPPER
0%
Versus
191 - [AR] Symphony of Bloom 8FMSkp0
NÍVEL 28 SPIRITOMB female
STATUS: -1 SPEED;
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
39%
191 - [AR] Symphony of Bloom 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: NORMAL;
ITEM: --
HABILIDADE: EARLY BIRD
13%

A vitória foi de Zafrina. Corri em direção à minha Pokémon com um misto de alívio e gratidão, expressando meu reconhecimento com um abraço apertado. Ela tinha sido perfeita contra aquele Gogoat, ela era bem forte.

Sem mais delongas, peguei uma Great Ball vazia de minha mochila e a arremessei sobre o corpo do Gogoat desmaiado. A esfera girou no ar, envolvendo o Pokémon gramíneo em sua luz avermelhada. A tensão no ar pareceu se estender por uma eternidade, enquanto aguardava ansiosamente pela confirmação da captura. Finalmente, após uma demora aparentemente interminável, a esfera emitiu um brilho constante, indicando que a captura fora bem-sucedida.

Finalizando meus objetivos ali em Novus, segui em direção ao centro Pokémon para recuperar as energias das minhas Pokémon. Era hora de retornar para Pokégea, pois eu tinha alguns ginásios para deter.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 30.
Itemfinder: 08/10.
V.S Seeker: 10/10.


Dados escreveu:191 - [AR] Symphony of Bloom 673 Gogoat
Spoiler:

Experiência escreveu:Por derrotar Gogoat, Spiritomb recebeu 1151 de exp. Subiu para nível 29. [261/2349].
Por derrotar Gogoat, Xatu recebeu 767 de exp. Permanece no nível 30. [1149/2534].

Mimos escreveu:Capturou Gogoat
-1 Great Ball
+1 Aguav Berry
Marill evoluiu para Azumarill

DEMIAN NOVUS CITY
— ZONA OESTE
Xatu Spiritomb




Última edição por Demian em Sex Jan 05, 2024 12:30 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

191 - [AR] Symphony of Bloom Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
191 - [AR] Symphony of Bloom Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1605
Morgana
Morgana
191 - [AR] Symphony of Bloom Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
191 - [AR] Symphony of Bloom Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1605
191 - [AR] Symphony of Bloom Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
191 - [AR] Symphony of Bloom Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1605

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado Sex Jan 05, 2024 3:29 am


Avaliação ج
APROVADO
Que template perfeito, lindo e florido. O texto foi bem construído, abordando o ambiente em si, o encontro com esse pokémon extremamente forte e a união entre cada ponto com a estrutura do template, ficou magnífico. O encontro com Gogoat me lembrou bastante de uma cena de Princesa Mononoke, parabéns e pode prosseguir, mais cuidado nos próximos combates e lembre-se do tempo para o uso do próximo Pressure.





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Symphony of Bloom - Publicado