Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:38 pm por PokéDados

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto


[013-3] De volta a uma canção [AR] Touko[013-3] De volta a uma canção [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

[013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Qui Nov 09, 2023 11:35 pm

Spikemuth Concert Hall Noite
Brillance and Balance  [001/???]
O inverno havia chegado junto a mim em Spikemuth, usando o Transporte, finalmente estava dentro da cidade, utilizando rapidamente o Centro Pokemon para fazer uma mudança em meus companheiros de equipe, deixando a mesma com Grotle, Pinksand Sandygast, Mamoswine, Gible, Shadow Combee e Phanpy, sendo os últimos dois principalmente responsáveis por coleta de itens que pudesse encontrar ou produzir durante minah estadia no local. Vestindo algumas roupas natalinas em comemoração do clima, principalmente por que não sentia muito frio, somente me lembrando da minha terra natal, piada a parte, Iccirus, estava feliz e pronta para fazer meu afazeres no local.

Abrindo um grande sorriso, começava a me dirigir ao Spikemuth Hall na intenção de ajudar com a procura de alguns pokemons que poderiam aparecer no local, durante a noite todavia, não esperava algo. Assim que libertava Combee, Lelefan, o Phanpy e Gargaton, o Gible, algo acontecia. A energia Shadow de Combee se expandia ainda mais enquanto uma luz intensa rodeava seu corpo — O que? Já estava pronto para evoluir? Se eu soubesse ja tinha feito a um bom tempo... — Comentava sobre o momento inesperado enquanto aguardava que Combee terminasse sua evolução, contudo, lembrava que a mesma perdia sua habilidade Honey Gather, usnaod minha Pokedex para impedir a evolução do mesmo, o mantendo como Combee.

Conto vocês! — Exclamava, apesar de saber que por ser um pokemon Shadow, Combee não seria muito amigável com aqueles a nossa volta, focando em produzir seu mel enquanto Gible e Phanpy me seguiam com alegria, adentrando o local por fim. Não esperava encontrar muitas pessoas, porém, logo na entrada, havia um garoto com seu pequeno Zorua, parecendo reclamar de algo. Seu Zorua estava visivelmente machucado, então decidia verificar o que estava acontecendo, me aproximando com um sorriso no rosto enquanto meus pokemons me acompanhavam.

Olá! Está tudo bem? — Perguntava enquanto olhava para o garoto — Acho que sim... Não consigo derrotar ainda os pokemons daqui... Aff.. — Ele parecia emburrado, respondendo sem olhar em minha direção, contudo, ao fazê-lo, se assustava com o grande Combee emitindo uma aura obscura, dando um passo para trás com medo do tamanho e aparência ameaçadora do pokemon — Ahhh! Mas o que é isso?! — Exclamava, ao qual eu entrava na frente — Não se preocupe, é só minha pokemon. Se tem alguém que você deveria ter medo, é o Gargaton! — Respondia dando uma risadinha e apontando para o pequeno dragão, que dava um pequeno rugido fofo, tentando parecer ameaçador.

O menino parecia ficar menos medroso após ouvir aquilo, olhando para o pequeno pokemon — Anh? Mas ele é pequeno igual meu Zorua... — Ele indagava, passando a mão na cabeça de Zorua, no qual eu respondia de imediato — E seu Zorua é fraco então? — Ao ouvir aquilo, ele percebia o que havia falado por tabela, ficando calado enquanto encarava seu Zorua machucado. Pegando uma Potion, dava para o mesmo para que usasse em seu pokemon — Vou te mostrar um pouco o que uma policial é capaz de fazer. — Dizia enquanto começava a subir as escadas do Concert Hall.

O menino ficava intrigado, prosseguindo comigo para os andares acima, onde de cara encontrávamos um outro pokemon, Whismurr — Esse pokemon... Zorua consegue derrota-lo, mas, com muita dificuldade... Preciso treinar mais... — Vendo aquilo, respondia com um sorriso — Muita dificuldade é? — Batendo o pé contra o chão e apontando na direção de Whismurr, exclamava com toda minha força — Outrage! — Dando o comando para Gible, que rapidamente, rugia com toda a sua força, diferente de antes, se envolvendo uma aura azulada e obscura enquanto corria de forma veloz na direção do pokemon adversário, que finalmente notava sua presença.

Gible perseguia sua presa com seus olhos repletos de ódio, dando a volta no pokemon antes que pudesse acompanhar sua velocidade, desferindo um poderoso soco que quase quebrava as costelas do pequeno pokemon, o lançando longe e batendo seu rosto contra a parede. A força descomunal do pokemon quase fazia Whismurr ser nocauteado com um único movimento apesar da diferença de levels não ser tão grande. Whismur somente conseguia levantar brevemente para soltar seu Echoed Voice, como um pedido de ajuda para os outros pokemons que pudessem vir para seu auxilio, porém, Gible ignorava completamente o dano, rugindo novamente e partindo para o ataque final, golpeando Whismur contra a parede, rachando a mesma e nocauteando o pequeno pokemon sem qualquer piedade.

Batalha Rápida:

Gible saia vitorioso, impressionando o garoto com sua força, fazendo seus olhos brilharem, assim como Zorua, que agora já estava mais disposto devido o uso da Potion — Isso foi incrível! Agora entendi por que você disse que ele era o mais perigoso... Zorua... Vamos ficar assim algum dia! — Ele exclamava, pegando o pokemon no colo, que respondia com um grunhido positivo, parecendo concordar com aquilo. Me trazia um pequeno sorriso no rosto ver que ambos se animavam. Pegando uma Pokeball, capturava o Whismur sem muitas dificuldades enquanto coletava as Essences deixadas pela batalha.

Você disse que é uma policial certo? Acha que eu posso me tornar como você? — Ele indagava, parecendo ter um certo brilho em seu olho — Como eu? Duvido muito. — Cortava as esperanças do garoto, que mudava sua expressão, contudo, logo completamente — Afinal, você pode ser ainda melhor! Tudo vai depender de quanto você se esforçar. Nunca seremos iguais, mas podemos sempre trilhar o mesmo caminho em prol da justiça! — Elevava minha mão, batendo no peito com um grande sorriso. O menino voltava para sua expressão feliz, parecendo determinado para treinar ainda mais.

Vou dar o meu melhor então! Espero poder te encontrar novamente moça! — Ele exclamava com bom animo. Aquilo me fazia lembrar de um dos motivos para batalhar tanto e crescer exponencialmente um dia após o outro... Inspirar meus amigos e aqueles a minha volta a continuarem indo em frente. Me abaixando, fazia um pequeno carinho na cabeça do garoto, lhe entregando o número de um dos policiais responsáveis por fazer a recrutagem de pessoas em Spikemuth. O menino ficava empolgado, pegando o numero e correndo para fora do Concert Hall.

Terminando de inspirar o garoto, voltava minha atenção para Combee, coletando o Honey que a mesma havia produzida. Aproveitando que ja havia subido um pouco no Concert Hall, ficava por ali, afinal, não havia ainda encontrado o pokemon que estava procurando, por mais que Whismur ainda não estivesse em minha Dex, sendo uma grata surpresa para mim. Continuando a caminhar, era acompanhada pelos 3 pokemons enquanto continuávamos indo em direção dos andares mais altos do local.  


Resumo escreveu:• Trocou a Party no Centro.
• Grotle, Sandygast, Phanpy, Mamoswine, Gible e Shadow Combee colocados na equipe.
• Whismur Especial encontrado e Capturado!
• 1x Pokeball e 1x Potion usado.
• 1x Normal Essence Coletado.
• 1x Honey Produzido e Coletado.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 371 EXP.
• Gible foi para o nível 26 com 181/1833 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [05/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Quarta]
• Transform Battery [7/50]

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 443 Gible
Spoiler:

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 293 Whismur
Spoiler:




Última edição por Touko em Qui Jan 11, 2024 6:07 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko GQNx9Nb
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko GQNx9Nb
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko GQNx9Nb
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Sex Nov 10, 2023 1:26 pm

APROVADO

Muito bom o evento, me senti inspirado. Parabéns pela evolução da Combee. Esse Gible foi assustador, estou com dó do Whismur, até agora. E muito bom inpirando a nova geração a se juntarem a instituição.!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Sex Nov 17, 2023 3:18 am

Spikemuth Concert Hall Noite
Brillance and Balance  [002/???]
Continuando com meus afazeres no local, subia mais um andar, chegando ao terceiro andar do Concert Hall de Spikemuth, esperando encontrar ali algum pokemon bom que pudesse me auxiliar, afinal, havia recebido uma informação de que uma Bulba Form nova tinha sido avistada em Spikemuth... Tenho certeza que deve estar por aqui. Não sei quanto tempo ficarei, mas explorarei da melhor forma possível antes de me retirar.

Aproveitando que tinha acabado de subir o andar, pedia que Lelefan começasse pela procura utilizando seu Pickup, cheirando o solo e correndo a frente pela procura de itens, o que me fazia perceber que muito lixo estava espalhado pelo local, parecendo que não havia sido cuidado a um tempo... Talvez fosse a hora de cuidar disso. Coletando mais um Honey que Vespiqueen havia produzido, aproveitava a oportunidade para colocava para fora enquanto colocava em campo Pinksand Sandygast, fazendo a coleta de seu Heartscale, além de que seria meu pokemon principal para aquele serviço.

Pode me auxiliar Shuna? — Indagava a pokemon enquanto fazia carinho em seu Heartscale novo que havia crescido, agradecendo a mesma por continuar produzindo um item tão importante. Shuna respondia com animação, elevando seus braços de areia e balançando com felicidade, o que me fazia rir um pouco, antes de comandar que a mesma utilizasse Sand Tomb em sequencia de Decorate!

O pokemon se concentrava, entendendo o recado quando apontava em direção de todo aquele lixo espalhado pelos corredores. Concentrando sua energia, Sandygast brilhava seus olhos conforme um poderoso ímpeto surgia dentro de si, transformando seus braços em uma tempestade de areia que começava a tomar os corredores, invadindo e coletando todo o lixo, o levando com seus braços conforme cada grão de areia era perfeitamente controlado, não deixando o rastro de destruição para trás.

Assim que Sandygast terminada de reunir os lixos com seu Sand Tomb, ele rapidamente utilizava Decorate, usando seus poderes de fadas para enfeitar e embelezar os corredores conforme jogava toda a putridão dentro de duas latas de lixo no final do corredor. Voltando seus braços para si mesmo, Shuna dava um grito final de aleagria, sorrindo com sua grande boca em formato de coração conforme olhava os corredores completamente limpos e ainda mais lindos do que estavam em seu auge algum dia dentro do Concert Hall.

Você realmente fez um trabalho magnifico Shuna! — Exclamava com um grande sorriso, antes de dizer — Consegue me auxiliar com o restante? — Falava ao qual era respondida com um grunhido de positividade, indicando que a pokemon poderia se esforçar ainda mais. Prosseguindo junto a mesma, íamos de corredor em corredor do terceiro andar, realizando a limpeza, o que incluia algumas salas que estava aberto, usando um pouco mais de cuidado para não acabar danificando algum equipamento de gravação do Concenrt Hall. Por volta de 10 minutos se passavam até que tudo estivesse pronto, finalizando com a limpeza completa do terceiro andar.

Contudo, antes que pudéssemos comemorar, de uma das salas surgia um Voltorb completamente irritado... Não que já tivesse visto um Voltorb que não estivesse irritado, porém, esse parecia estar estressado além da conta, parecendo ter sido pego pelo Sand Tomb de Sandygast durante o processo de limpeza. O mesmo se dirigia em direção de Shuna para ataca-la, mas, rapidamente colocava Gible em campo, comandando na mesma velocidade — Earthquake em sua cabeça! — A esfera ela lançava para cima, libertando Gible acima da pokemon!

Voltorb utilizando de sua velocidade tentava rebater o dragão com um poderoso Sonic Boom, causando um bom dano ao corpo de Gible, todavia, não sendo o suficiente para parar sua trajetória! Permanecendo com sua pele rígida, Gible caia sobre o pokemon conforme forçava sua energia para baixo, causando um tremor gigantesco contra o corpo da pokéball andante, a nocauteando com o dano estrondoso que era causado!  

Batalha Rápida:

A batalha acabava de forma rápida como espero, afinal, não tinham pokemons de alto nível aqui. Pegando uma esfera de captura, lançava em direção de Voltorb, fazendo sua captura e imediatamente o enviando para a Box já que não precisaria do pokemon por enquanto. Recolhendo a Essence deixada pela batalha, fazia um leve carinho na cabeça de Gible e aproveitava para fazer o mesmo com Sandygast, agradecendo a ambos pelo seu grande trabalho.

Estão de parabéns meus bebes! — Ambos ficavam felizes, quase pulando de alegria, já que Sandygast não podia "pular". Não demorava muito para que um segurança do local aparecesse — Isso... Agora entendi todo esse barulho... Isso me lembra de quando fizemos a abertura do local! Você realmente deu um trato aqui! — O homem falava, levemente suado, parecendo que andou por todos os corredores procurando a causa de todo os barulhos que estavam rolando pelo predio. Explicava suavemente o que havia ocorrido e como Shuna lidou com a situação.

O segurança agradecia e diz que irá avisar os donos do local sobre isso, saindo depois com um sorriso no rosto. Aquilo me deixava feliz, o que era  intensificado ainda mais quando Lelefan voltava, trazendo consigo um Repel, no qual já me lembrava de Grotle. Colocando para fora a pokemon, fazia a coleta de suas berries, agradecendo ambos os pokemons por seu bom trabalho — Parece que todos estão fazendo um bom trabalho hoje! Vocês são os melhores pokemons do mundo! — Começava a rir enquanto trazia todos para um abraço. Continuando a andar, subia em direção do quarto andar, mantendo todos os pokemons com exceção de Grotle, que era grande demais para subir a escada feita para humanos, seguindo com meu objetivo.


Resumo escreveu:• Voltorb Leeched encontrado e capturado!
• 1x Pokeball usado.
• 1x Electric Essence Coletado.
• 1x Honey Produzido e Coletado.
• 2x Yanche Berry Coletado.
• 1x Repel (Phanpy).
• +1 Transform Battery.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 509 EXP.
• Gible ficou com 690/1833 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [06/10]
• Shadow Reader [06/10]
• Pickup Phanpy [00/02] (Usado)
• Frutos Grotle [Quinta]
• Transform Battery [13/50] [+5 Raid Mienfoo]

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 443 Gible
Spoiler:

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 100 Voltorb
Spoiler:




Última edição por Touko em Qui Nov 23, 2023 4:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Seg Nov 20, 2023 7:43 pm

Aprovado

Achei muito legal a forma e o jeito que você transmite seu carinho para seus monstrinhos. Muito fofa a shuna animada balançado seus braços kkkk. Que Arceus esteja com você.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Qua Nov 22, 2023 3:29 pm

Spikemuth Concert Hall Noite
Brillance and Balance  [003/???]
Antes de continuar minha exploração, voltava brevemente para o inicio, passando no Centro Pokemon e curando meus pokemons, visto que Gible estava um pouco machucado, retornando pelo mesmo caminho de antes já que havia limpado os pokemons até ali. O quarto e último andar era alcançado, até o momento não tinha encontrado nenhum pokemon especialmente raro ou poderoso, contudo, podia sentia uma energia estranha vindo do local quando pisava no local, me fazendo colocar Phanpy e Sandygast para dentro de suas pokeballs a fim de me concentrar sem muitas distrações. Vespiqueen como ainda não havia produzido nenhum Honey, também voltava para sua pokéball, restando somente Gible em minha party.

Antes que pudesse falar algo, ao olhar para Gible, via o mesmo grunhindo, olhando em direção de uma das portas no final do corredor... Realmente, algo estava ali. — Gargaton, vamo- — Assim que iria falar com o pequeno, gible dava um passo a frente, rugindo com grande fúria como sempre, todavia, dessa vez, sua voz não era fofa refletindo seu tamanho... Conseguia ouvir seu urro diacrônico vindo diretamente da sua alma.

UHAAAAAAAAAA! — Gible continuava rugindo sem parar enquanto uma luz tomava seu corpo! Sabia que aquilo se tratava de uma evolução, mas não esperava que a mesma fosse alcançado tão repentinamente. O grito de Gible ficava cada vez maior enquanto seu corpo se transformava, libertando 10x Dragon Essence enquanto a porta no final do corredor começava a reagir, soltando uma aura sinistra e fantasmagórica. Assim que Gible se tornava Gabite, a porta era completamente dilacerada por grito estridente misturado com poderes fantasma!

O pokemon misterioso surgia em sua fantasia semelhante a de Ariana Grande, correndo em direção de Gabite que rapidamente corria em direção de sua presa, parecendo estar ciente desde o começo que aquele combate era seu. Impressionada com aquilo mas mantendo meus pés no chão e a cabeça no lugar, rapidamente comandava meu... não tão pequeno dragão, para que ele pudesse exceder os limites de sua força naquele breve momento.

Puxando minha Pokedex para realizar um breve escaneamento, dava os primeiros comandos — Iron Head! — Tentando me manter mais conservativa, visto que ainda não sabia os Types do pokemon, sendo Steel uma ótima maneira de lidar com essa inconstância, já que poucos types resistiam a ele e muito menos existia imunidade para tal, diferente de Ground, Dragon e Normal. A pokedex fazia seu trabalha com um pouco de dificuldade por conta da fantasia, contudo, rapidamente era revelado que se tratava de Mimikyu em seu Disguise.

Envolvendo a ponta de sua face com puro aço, Gabite ia de encontro contra o corpo de Mimikyu, acertando seu Disguise e o desfazendo, causando um pouco de dano que era retribuído pelo Hyper Voice do pokemon, ferindo os timpanos do tubarão! Comandando logo em sequencia, apontava em direção da cabeça de Mimikyu — Earthquake do mesmo jeito que fez com Voltorb! — Pedia a Gabite, que rapidamente saltava, colocando energia em suas pernas e dando um chute sísmico que abalava toda a estrutura de Mimikyu invés de destruir o solo do Spikemuth Hall. Mimikyu grunhia em plena dor com o dano daquele movimento, porém, rapidamente utilizava Copycat, copiando o movimento de Gargaton!

Vendo a energia que começava a se concentrar perto de Mimikyu, saltava para trás colocando Sandygast em campo e pedindo que usasse seu braços de areia. Assim que Mimikyu concretizava seu Copycat, o mesmo copiava o Earthquake, não se preocupando com o solo, destruindo tudo ao seu arredor e causando um bom dano ao corpo de Gabite, onde usando suas seus braços de areia, Sandygast segurava aquela parte do andar de desabar pelo poder sísmico.

Esse pokemon está fora de controle... Gargaton! Ataque com tudo mais uma vez! — Gabite saltava mais uma vez, contudo era atingido pelo Baby-Doll Eyes de Mimikyu na tentativa de parar seu ataque. Dando outro chute com todo seu poder ground na tentativa de finalizar o pokemon, acertando seu rosto em cheio e o lançando para trás nocauteado! Vendo a oportunidade, rapidamente jogava uma esfera de captura, mas que para minha surpresa, a mesma se quebrava, libertando Mimikyu! Mimikyu urrava em fúria, usando Copycat mais uma vez e copiando Earthquake, causando outro abalo sísmico que quase fazia o corredor ceder se não fosse por Sandygast o segurando com sua areia.

Antes que pudesse dar o próximo comando, Mimikyu rugia com seus poderes fantasma, utilizando Shadow Sneak para prosseguir pela sombra de Gabite, saltando de suas costas e o acertando com toda sua força! — Gargaton, você consegue, continue com todo seu poder! — O dragão já estava perto de ter sua vitalidade reduzida a zero, porém, seu ímpeto ainda estava em seu ápice. Colocando sua energia Ground dessa vez na cabeça, o pokemon se lançava como se fosse utilizar Take Down, golpeando a barriga de Mimikyu conforme libertava toda a energia explosiva do solo, atirando o fantasma para longe e o nocauteando mais uma vez!

Batalha Rápida:

Agora! — Exclamava lançando a segunda esfera de captura, na qual dessa vez, conseguia realmente capturar o pokemon, evitando que aquela batalha árdua continuasse por mais tempo. Gabite caia no chão cansado depois de rugir com sua vitória, feliz mas ao mesmo tempo exausto tanto pela evolução como pela batalha. Voltando Gabite para sua esfera para que ele pudesse descansar, todavia, agora tinha alguns problemas, o local estava acabado e Mimikyu provavelmente tinha causado confusões em outros locais do último andar, talvez fosse o certo arrumar sua bagunça, muito mais do que concertar o corredor danificado pela batalha.

Pedindo que Shuna continuasse ali, colocava Grotle para auxilia-la enquanto ia para o primeiro andar, explicando a situação para a representante do Spikemuth Hall, que concordava com tudo, indo em direção ao Centro Pokemon. Assim que retornava, trazia comigo Grompe, o Palpitoad e Clodbenno, o Clodsire, que estavam em minhas Box, na intenção de auxiliar com a arrumação. Indo em direção do quarto andar, saltava pelos destroços e chegava a sala, deixando que os pokemons cuidassem do corredor enquanto dava uma olhada nas salas.

Shuna utilizava seus braços de areia para servir de suporte, enquanto Palpitoad e Clodsire usavam seus tiros de lama, ajudando a foritifcar o corredor para que não caisse. Grotle usava suas folhas navalhas para arrumar os destroços, enquanto os pokemons terminavam de "concretizar" a construção nova do corredor, porém, tudo estava bem rudimentar e... Feio. Um toque seria necessário mais tarde. Sandygast percebia a diferença da areia e lama endurecida para o restante do corredor, utilizando seu Decorate para embelezar e deixar tudo mais bonito, deixando uma aparência mais formidável, que teria que ser pintado mais tarde para ficar da cor certa em relação ao restante do corredor.

Entrando na sala enquanto os pokemons faziam sua parte do trabalho, percebia que estava tudo riscado pelas garras de Mimikyu, desde as paredes, até o chão, pedia para que Sandygast e os outros dois pokemons fizessem uma pequena mistura de areia com lama para mim, usando a canalização da Essencia Psychic para controlar a mesma, flutuando a meu bel prazer e ir preenchendo com cuidado as buracos feitos por Mimikyu enquanto os outros 3 trabalhavam no corredor. Não demorava muito para que eventualmente todas as marcas estivessem preenchidas pela mistura que serviria como concreto, contudo, infelizmente não poderia ajudar a concertar os aparelhos eletrônicos que Mimikyu havia destruído no processo de sua estádia no Concert Hall, mas, já era um começo.

Visitando os outros cômodos, fazia o mesmo processo, utilizando a mistura com a canalização dos poderes psíquicos para ir concertando as paredes e o solo, recebendo depois a ajuda de Sandygast para usar Decorate nas salas, embelezando as mesmas, enquanto Grotle e Palpitoad serviam de apoio, removendo os entulhos e maquinas eletrônicas que foram destruídas por Mimikyu. Quando finalmente terminávamos, chamava o guarda local para me auxiliar, levando tudo para o andar um, além de contratar um pintor.

Os danos e perca de eletrônicos foram um pouco altas, contudo, agora que Mimikyu foi contido e o andar quatro estava liberado, certamente poderiam recuperar esses pokedollars rapidamente, além de não precisarem lidar mais com o selvagem fora de controle. Parecia que o pokemon estava atormentando o Concert Hall já fazia um tempo, mas nunca os encarou, parecendo ter sido atraído pelo rugido desafiador de Gabite, tendo uma das chances únicas de conseguir um encontro contra este pokemon raro de lá. Feliz por poder auxiliar, agradecia a todos os pokemons pela a ajuda antes de me retirar, indo para o Centro Pokemon afim de descansar um pouco.


Resumo escreveu:• Mimikyu Ariana Grande Fantasy encontrado e capturado!
• 2x Pokeball usado.
• Gible evoluiu para Gabite!
• 10x Dragon Essence Coletado.
• 1x Ghost Essence Coletado.
• +1 Transform Battery.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lucky Egg e Lutador.
• Gabite recebeu 1289 EXP.
• Gabite foi para o nível 27 com 146/1998 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [07/10]
• Shadow Reader [07/10]
• Pickup Phanpy [01/02]
• Frutos Grotle [Quinta]
• Transform Battery [14/50]

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 443 Gible
Spoiler:

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 444 Gabite
Spoiler:

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko AEXWvNU - Mimikyu
Spoiler:




Última edição por Touko em Qui Nov 23, 2023 4:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Qui Nov 23, 2023 3:56 am

Aprovado

Parabéns pelo seu texto, uma gracinha seus monstrinhos trabalhando junto e se ajudando “Shuna utilizava seus braços de areia para servir de suporte, enquanto Palpitoad e Clodsire usavam seus tiros de lama, ajudando a foritifcar o corredor para que não caisse.” muito fofo kkkkk. Que Arceus esteja com você.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Seg Nov 27, 2023 2:32 am

Spikemuth Concert Hall Noite
Brillance and Balance  [004/???]
Terminando de realizar os reparos no último andar e me retirar do local, estava indo em direção do Centro pokemon quando decidia fazer algumas coletas. Colocando Grotle, Mamoswine e Vespiqueen para fora de suas pokeballs, coletava o Honey que a abelha rainha havia produzido juntamente as berries de Grotle, deixando Mamoswine livre para farejar algumas Sand Radish enquanto adentrava o Centro Pokemon, curando Gabite e fazendo a coleta mensal de meus Police Coins que estavam faltando.

Ao sair do local, recebia uma ligação de Piers, parando meu avanço. Parecia que alguns pokemons do boletim estavam causando confusão por toda a cidade de Spikemuth, me pedindo que verificasse o Auditório de Spikemuth por já estar bem familiarizada com o local. Concordando com aquilo, ia em direção de procurar por Mamoswine, pegando as Sand Raddishs que o mesmo havia achado pela neve e voltando todos para suas esferas antes de voltar para o Auditório novamente, onde notava uma energia estranha saindo do local — Isso sempre esteve aqui? — Observando o local com olhos curiosos.

Certamente não tinha sentido aquela energia antes, porém, não era uma energia má como a de Mimikyu ou de pokemons Shadows que podiam estar habitando o local, na realidade, era uma energia gradável e abundante... Realmente não conseguia discernir o que estava acontecendo ali, ficando ainda mais intrigada com a presença. Indo em direção da recepção, conversava com a mulher mais uma vez, indagando sobre pokemons do migratórios no local. Vendo minha presença ali, a mesma já parecia ficar com os olhos brilhando — Ainda bem que voltou! — Ela exclamava antes de começar a explicar.

Parecia que assim que sai, um pequeno grupo de Smoochums tinha invadido o local sendo atraídos pela vontade de poder utilizar seu Sing e se tornarem belas divas assim como Jynx, invadindo oauditorio e começando a subir em busca de algo que provavelmente não encontrariam, um meio de evoluir, o que poderia causar uma destruição grande quando notassem que tinha tudo sido em vão. Entendendo o recado, começava a subir as escadas em direção dos pokemons.

Meu corpo atlético e bem preparado era bem utilizado naquele instante, pulando entre os degraus rapidamente e subindo sem dificuldades, alcançando rápidamente o terceiro andar onde os Smoochums já estavam aglomerados, pareciam ser 5 deles, onde 3 estavam atacando o Galarian Zigzagoon e o Nickit do guarda local em busca de poderem prosseguir para o próximo andar. Vendo aquilo, não podia deixar barato, puxando minha pokeball, colocava Gabite em campo, que apesar de estar ainda machucado, tinha força de vontade de sobra para acabar com seus inimigos.

Ao colocar Gabite em campo, o mesmo soltava um rugido gigantesco que deixava os Smoochums assustados, menos um deles, que começou a envolver seus lábios com gelo, preparando um Aurora Beam. Comandando rápidamente a Gabite, apontava em direção daquele mesmo oponente — Dual Chop! — Exclamava, onde Gargaton rapidamente respondia, saltando em direção de Smoochum enquanto envolvia seus braços com sua aura draconica, golpeando simultaneamente com ambos contra o rosto de Smoochum antes que pudesse atacar, o esmagando ali mesmo e nocauteando com apenas um movimento!

Batalha Rápida:

Os outros Smoochums vendo seu possível líder ser completamente derrotado com apenas um golpe depois de estarem tendo problemas com Zigzagoon e Nickit, percebem que aquele local estava muito fora de sua liga, se desesperando e começando a correr para fora do local. Os pokemons do guarda pareciam ficar aliviados que o tumulto havia acabado, sentando no solo cansados, o guarda soltava um suspiro — Aff... As coisas estão muito agitadas ultimamente aqui, desse jeito não vou aguentar... Obrigado novamente senhorita. — Ele dizia mexendo em seu chapéu, antes de correr atrás dos Smoochums para verificar se tinha deixado o local.

Sorrindo, agradecia a Gabite pelo seu ótimo trabalho, antes de lançar uma esfera de captura, conseguindo capturar Smoochum e garantir mais uma entrada para a Dex. Coletando a Ice Essence e a Snow Ball deixadas por Smoochum, ia em direção do primeiro andar, auxiliando em uma última verificação para garantir que os pokemons do Boletim não estavam mais causando confusões no local. Assim que o fazia, mandava uma pequena mensagem para Piers — "Sticker Krookodile Thumbsup" Tudo certo por aqui! — Fechando meu Rotomphone, feliz por poder auxiliar.

Todavia, algo me incomodou durante tudo aquilo, por mais que os Smoochums tivessem sido derrotados e retirados do local, a energia estranha vindo do Auditorio continuava a atrair minha atenção... Algo estava me chamando no topo do prédio.

Sorteios e Links escreveu:Evento Route.
Smoochum Encontrado.
Informações + Captura + Honey + Berry.
• (Ignorar dado de Habilidade).

Resumo escreveu:• Smoochum encontrado e capturado!
• 1x Pokeball usado.
• 1x Snow Ball Coletado (Smoochum).
• 1x Ice Essence Coletado.
• 2x Rawst Berry Coletado (Grotle).
• 1x Honey Coletado (Vespiqueen).
• 2x Sand Raddish Coletado (Mamoswine).
• +1 Transform Battery.
• +8x Police Coins (6 Top + 2 Rank)

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lucky Egg e Lutador.
• Gabite recebeu 471 EXP.
• Gabite ficou com 617/1998 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [08/10]
• Shadow Reader [08/10]
• Pickup Phanpy [02/02]
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)
• Transform Battery [15/50]

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 444 Gabite
Spoiler:

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 238 Smoochum
Spoiler:




Última edição por Touko em Seg Nov 27, 2023 2:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 197
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 196
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 700
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 134
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 135
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 197
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 196
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 700
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 134
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 135
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 197
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 196
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 700
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 134
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 135
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Ter Nov 28, 2023 4:36 pm



778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Eita quanto item coletado, isso sim que é farm! Esse dragãozinho está bem forte heim. Boa sorte em seus próximos sorteios jovem dinâmica!


Última edição por Ártemis em Ter Nov 28, 2023 4:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Qui Nov 30, 2023 5:24 pm

Spikemuth Concert Hall Noite
Brillance and Balance  [005/005]
A energia estrondosa que estava sendo emitida do topo do Auditório de Spikemuth, sabia que não poderia voltar atrás quando enfrentasse o que quer que estava ali me esperando e chamando com aquele sentimento estranho de poder e abundância, era certo que quando chegasse ao último andar, não poderia voltar atrás... Olhando para Vespiquenn Shadow, coletava mais uma vez o mel que a mesma tinha produzido antes de volta-la para sua esfera, seguindo com libertar Phanpy e Gabite, meus pokemons mais fracos naquele momento, deixando que um cuidasse do outro enquanto verificava o que estava acontecendo.

Phanpy começava a utilizar seu Pickup no terceiro andar, farejando por itens enquanto se distraia. Gabite o seguia para proteger o pokemon mais fraco a mando de sua treinadora, me deixando a sós enquanto subia em direção do último andar — O que será que está acontecendo aqui? Não é como a energia mágica e muito menos como a dos Shadow... Sinto que já vi isso antes... Espere um momento... — Começava a lembrar de algo similar quando estive em alto mare e encontrei, mesmo que de longe, Kyogre. Todavia, mesmo que a energia fosse de certa forma semelhante, não era agressiva e potente como a de Kyogre... Era.. Calma?

O último andar estava trancado por uma porta de metal que dava ao terraço do Auditório — Me desculpe senhor guarda — Dizia enquanto usava um pouco de força para quebrar a porta com o chute, libertando minha visão para o que realmente estava ali em cima. A principio não encontrava nada, somente a visão da cidade de Spikemuth por cima, conseguindo enxergar as vigas de metais e cabos que conectavam e alimentavam toda a cidade de dia e noite, porém, ao olhar para trás, mais próximo as paredes da imensa caverna, avistava o ser mítico.



Mesmo com seus olhos fechados em puro repouso, o pokemon musculoso e alaranjado permanecia flutuando acima de uma nuvem, irradiando uma energia absurdamente forte que fazia de imediato uma de minhas pokeballs tremerem dentro de minha mochila, algo que nunca havia acontecido antes por conta do meu grande controle sobre todos os meus pokemons... Estava em perigo iminente?

Mamoswine era invocado em campo por meio de sua Hisuian Ball contra minha vontade, caindo sobre o terraço com seu peso colossal, fazendo o solo tremer brevemente. Os olhos do pokemon mistico se abriam ao sentir a presença de Mamoswine, cruzando seus braços em plena seriedade, liberando ainda mais energia de seu corpo enquanto me observava. O mamute parecia querer urrar de forma ameaçadora como sempre para intimidar seu inimigo, porém, se continha dessa vez, entrando em minha frente parecendo estar muito preocupado com a situação.

V-você é... Lan- — Antes que pudesse terminar minha frase ao reconhecer o pokemon originário de minha região natal, algo chamava minha atenção, um item dentro de minha mochila começava a ressoar, verificando do que se tratava com um pressa, a Earth Plate brilhava em uma luz intensa e calorosa, quase como se estivesse a emitir um sinal para o pokemon lendário.

Landorus parecia reconhecer a plate que estava em sua frente, exibindo um sorriso, contudo, sem deixar por um segundo de emitir sua energia intimidadora. Algo começava a ressoar em minha mente — Mesmo após tanto anos, seu espirito ainda está aqui. —  Landorus abria seus braços, soltando um rugido poderoso que fazia Mamoswine responder, batendo o pé contra o chão e rugindo de volta, se preparando para receber ordens em combate! Não conseguia entender de onde as vozes estavam vindo, conseguia as sentir diretamente em meu cérebro, quase como se fosse telepatia, me deixando ainda mais confusa e sem reação.

Pode não ser o mesmo pokemon e não ter toda sua força como antes, contudo, ainda estás aqui se pondo frente a frente contra mim. Magnifico! — Landorus parecia estar em pleno êxtase, reconhecendo coisas que minha mente não conseguia entender ainda, até que, repentinamente, visões começavam a se passar por minha mente, se misturando em minhas memorias e puxando informações em forma de relapsos das visões de um passado distante.  

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Nmu2d1d4xba81

Hisui... — Colocava a mão sobre minha cabeça, sentindo um pouco de dor das invasões mentais do lendário, olhando para Mamoswine e depois para a Earth Plate, começando a entender pouco a pouco o que estava ocorrendo e por que Mamoswine estava agindo daquela forma. Landorus continuava a me encarar, mexendo sua boca e emitindo grunhidos, quase como se estivesse a rir, antes de voltar a adentrar minha mente com vozes.

Ainda é muito cedo para nós encontrarmos. Foi uma grata surpresa lhe ver aqui, samurai! — Landorus olhava em direção da imensa caverna, analisando a mesma e vendo o tanto de progresso que os humanos fizeram em direção de um melhor convivio mesmo em um local obscuro e tomado pelas trevas como a Dark Cave, sorrindo novamente antes de envolver seus braços em energia, soltando um pulso estranho, uma aura alaranjada para fora de seu corpo, atingido toda a extensão de Spikemuth.

A principio, não entendia o que o lendário estava fazendo, porém, ao observar a caverna atrás dos pokemon, percebia que plantas começavam a germinar e crescer, criando berries e afins, as pedras e gemas ficavam mais robustas e maiores, quase como se Landorus estivesse deixando aquele solo ainda mais fértil e poderoso para crescimento, o que poderia deixar Spikemuth ainda mais prospera e auto sustentável com o passar dos anos.

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 1e6eb8a36b88c349cb5fcd84e74b6ed55689921b_00

Envolvendo seu corpo na mesma energia, o pokemon olhava em direção da saída por onde se conectava a route 56, desaparecendo como um tufão em um turbilhão aéreo, sumindo em grande velocidade, me deixando ainda em choque daquele acontecimento bizarro. Apesar disso, conseguia ver que de seu aparecimento, algumas pequenas gems eram deixadas no solo.

Mamoswine caia de joelhos no chão e depois de lado, parecendo ficar sem forças para continuar em pé — Wilson! — Exclamava, finalmente conseguindo me mexer sem sentir a energia do lendário sobre meu corpo — Você está bem?! — Olhava para o pokemon e o mesmo estava completamente desacordado, quase como se tivesse sido nocauteado depois de ter ficado sobre tanto estresse de uma vez só. Voltava o pokemon para sua esfera, preocupada com aquilo, olhando para a Earth Plate.

Vovó Seiji... Quem você realmente foi? — Minha mente estava cheia de incertezas e emoções misturadas, indo em direção das Gems e as coletando para colocar em minha mochila, me sentando no chão e pensando por alguns momentos, recolhendo meus pensamentos brevemente enquanto pensava no que havia acontecido.

Wow... — Abria um grande sorriso, apesar de ter sentido que estava muito longe de alcança-lo e basicamente sequer ter conseguido dar um passo em direção do lendário, realmente havia visto e conhecido Landorus de perto, cara a cara, algo que aparentemente meu antepassado já havia feito no passado. Não duvidava que Mamoswine devia estar se sentindo culpado, havendo duas explicações, ou Seiji encontrou Landorus quando este mesmo pokemon ainda era um pequeno Swinub, causando um trauma para este, ou ele ainda está longe de sua força total de quando encontrou o lendário junto a seu portador original, de todas as formas, ainda havia um caminho longo de treinamento até que pudesse encontrar Landorus de igual para igual.

Me levantando com as pernas um pouco dormentes, ficava realmente feliz de ter tido aquele encontro apesar de essencialmente não ter conseguido fazer nada sobre isso, nem mesmo tirar uma foto de Landorus... Foto? Rotomphone! — Um momento! — Rapidamente puxava o meu Rotomphone, vendo que como sempre, o aparelho tinha sido ativado enquanto estava distraída com a presença do lendário, registrando o pokemon como visto dentro de seus arquivos, o que me deixava ainda mais empolgada, visto que poderia mostrar a meu pai no futuro.

Pegando meu Rotomphone e saindo da opção da Pokedex, mandava uma mensagem para Richard contando sobre o ocorrido e depois ligava para Piers, tentando explicar um pouco do que havia ocorrido, afinal, se plantas começassem a crescer descontroladamente e sem motivo aparente, somente deixaria Piers preocupado e sem ideias do que estava ocorrendo.

Depois disso, ia em direção do primeiro andar, pagando pelo concerto da porta de metal que havia quebrado para chegar até o terraço, me desculpando pelo ocorrido, onde foi quando Phanpy e Gabite retornaram, me entregando uma Super Potion que acabou encontrando durante suas buscas, mas ao guarda-la, notava que meu Cologne Case já havia produzido mais uma Joy Scent, aproveitando para coleta-la também. Agradecendo a ambos os pokemons, os voltava para suas devidas esferas, indo em direção do Centro Pokemon para tentar cuidar de Mamoswine após esse encontro tão único.

Sorteios e Links escreveu:Evento Route.
Honey Vespiqueen + Pickup Phanpy.

Resumo escreveu:• Landorus encontrado!
• 1x Honey Produzido (Honey Gather).
• 1x Super Potion encontrado (Pickup).
• 5x Ground Gem.
• 5x Flying Gem.
• +1 Ponto de Meta.
• +2 Fama Global.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lucky Egg e Lutador.
• Nada

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [09/10]
• Shadow Reader [09/10]
• Pickup Phanpy [02/02] (Usado)
• Frutos Grotle [Segunda]
• Transform Battery [15/50]




Última edição por Touko em Qui Nov 30, 2023 6:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 197
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 196
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 700
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 134
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 135
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 197
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 196
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 700
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 134
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 135
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 197
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 196
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 700
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 134
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 135
778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado Sáb Dez 02, 2023 1:09 pm



778 - [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Eita, que encontro heim! Acho que acertou em cheio na descrição do lugar e na telepatia do Landorus! Achei magnifico consegui me sentir dentro da história! Trilha sonora emocionante e no momento certo! Parabéns pelo encontro e que venham mais dados bons para ti!


Conteúdo patrocinado

Re: [013-3] De volta a uma canção [AR] Touko - Publicado