Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

[5.5] Vila Natal EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

[5.5] Vila Natal EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto


[5.5] Vila Natal[5.5] Vila Natal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

[5.5] Vila Natal - Publicado Sex Dez 01, 2023 11:21 pm

Kiloude, Noite


A Vila Natal estava viva com a magia festiva, as luzes cintilantes e o aroma acolhedor de pinheiros enchiam o ar. Ayan, Togekiss e Gallade absorviam a atmosfera festiva, imersos nas atividades temáticas da época. Enquanto caminhavam pelas ruas decoradas, Togekiss emitia sons melodiosos, como se estivesse cantarolando em sintonia com a alegria ao redor.

— Quero vir para esse lugar todos os anos, o que acham? — Ayan comentou, admirando as luzes coloridas que adornavam as fachadas das casas.

Togekiss respondeu com uma série de melodiosos "Toge!" concordando com a observação de seu treinador. Gallade, caminhando ao lado, mantinha sua postura imponente, seus olhos atentos aos detalhes da paisagem festiva. Ao entrarem na Casa da Lareira, Ayan trocou olhares animados com Togekiss e Gallade.

— Hora de deixar este lugar ainda mais mágico, pessoal! — Ayan exclamou, motivando seus companheiros.

Enquanto Togekiss flutuava graciosamente para escolher o local perfeito para uma guirlanda, Gallade observava com interesse.
— Gallade, que tal trazermos um pouco daquela magia para a área externa? — sugeriu Ayan.

Gallade acenou afirmativamente, pronto para dar o seu toque especial à decoração. Juntos, o trio começou a transformar a Casa da Lareira em um espetáculo visual. Enquanto trabalhavam, risadas e conversas amigáveis preenchiam o ambiente, criando uma atmosfera contagiante de camaradagem e celebração. Ayan, Togekiss e Gallade, unidos pelo espírito natalino (e pela vontade de receber as moedas locais), formavam uma equipe única, pronta para criar memórias na Vila Natal.

Cortando Lenha:

No centro da movimentação frenética, o Gallade revelou-se como um elemento essencial na preparação da Casa da Lareira para as festividades. Seus membros afiados, uma combinação perfeita de lâminas psíquicas e habilidades de luta, tornaram-se uma extensão habilidosa das mãos de Ayan. Cada golpe preciso do Pokémon ecoava pelo espaço, criando uma coreografia única de movimentos graciosos e cortes afiados.

A lenha empilhava-se em pilhas ordenadas, formando uma reserva considerável que garantiria o calor constante da lareira. Os olhos concentrados de Gallade brilhavam com determinação enquanto ele executava cada movimento com uma destreza notável. O som reconfortante da lenha sendo cortada proporcionava uma trilha sonora harmoniosa, ecoando no salão principal como uma melodia de preparação para a noite festiva que se aproximava.

À medida que as lâminas psíquicas de Gallade trabalhavam, Ayan observava admirado a eficiência do Pokémon, percebendo que seu companheiro não era apenas um guerreiro habilidoso em batalhas, mas também um colaborador indispensável nas tarefas cotidianas. A união entre treinador e Pokémon era palpável, e o trabalho conjunto transformava-se em uma dança coordenada, onde cada movimento tinha um propósito claro: alimentar não apenas a lareira, mas também a atmosfera calorosa que envolvia a todos naquele local sagrado.

— Gallade, você está fazendo um trabalho incrível! Não sei o que seria de nós sem toda essa lenha bem cortada. — Ayan elogiou seu parceiro, admirando a habilidade precisa do Pokémon na tarefa.

À medida que o suprimento de lenha aumentava, a gratidão pelo esforço de Gallade crescia. Não era apenas um Pokémon; era um amigo confiável, um parceiro que elevava o espírito de colaboração da Vila Natal. Ayan, com um sorriso, agradecia a seu leal Pokémon enquanto a sensação de realização se misturava à magia do momento, criando uma experiência verdadeiramente inesquecível para todos os presentes naquela Casa da Lareira festiva.

Enfeitando o Local:

— Togekiss, que tal colocarmos algumas dessas fitas ali, nos cantos? Vai dar um toque especial! — sugeriu Ayan, com um sorriso animado, observando as fitas dançando ao redor de seus dedos antes de serem cuidadosamente posicionadas.

Enquanto Ayan e Togekiss imergiram-se na tarefa de ornamentar a Casa da Lareira, uma sinfonia de cores e luzes começava a se desdobrar nos cantos do saguão principal. A expressão concentrada de Ayan revelava a dedicação meticulosa à tarefa, enquanto Togekiss, com suas asas suaves e etéreas, deslizava graciosamente pelo ar, contribuindo para a coreografia visual da decoração.

As guirlandas, meticulosamente escolhidas para combinar com a temática natalina, serpenteavam pelas paredes como laços de alegria. Cada arranjo era colocado com atenção aos detalhes, criando uma harmonia estética que eleva o espírito da Vila Natal. Fitas, em tons vibrantes de vermelho, verde e dourado, dançavam no ar, acrescentando um toque lúdico e festivo à atmosfera.

Os pisca-piscas, como estrelas cadentes em uma noite encantada, cintilavam com uma magia própria. Ayan e Togekiss distribuíam-nos estrategicamente, transformando o espaço em uma constelação de luzes brilhantes que refletiam a energia contagiante da celebração. Cada luzinha era um lembrete cintilante de que o Natal havia chegado à Vila, enchendo o ambiente com uma sensação efervescente de esperança e camaradagem.

A cozinha comunitária, epicentro de encontros e trocas calorosas, tornava-se um ponto de convergência para o espírito colaborativo da Vila Natal. A decoração refletia não apenas a habilidade estética de Ayan, mas também o cuidado coletivo da comunidade em criar um ambiente festivo e acolhedor.

— Ayan, Togekiss, vocês estão fazendo um trabalho incrível! A Vila Natal nunca esteve tão radiante. Estou ansiosa para receber nossos visitantes. — Erika expressou sua gratidão, admirando a transformação gradual do local.

— Obrigado, Erika! Eu adoro essa época do ano por isso! — Ayan respondeu, sua voz refletindo o entusiasmo contagiante da temporada.

Enquanto trabalhavam, uma sinergia especial se desenhava entre Ayan, Togekiss e o local. Cada ornamento colocado era mais do que um simples enfeite; era uma expressão de carinho, um tributo à tradição e uma celebração da união que tornava a Vila Natal um lugar verdadeiramente especial. À medida que as cores vibrantes e os brilhos mágicos preenchiam o espaço, Ayan sabia que não estavam apenas decorando a Casa da Lareira, estavam dando vida a um capítulo único e memorável na história da Vila Natal.

Limpando as áreas comuns:

Com a missão de decoração concluída, Gallade, agora com uma pilha de lenha ao lado, lançou um olhar determinado para Ayan, indicando que havia mais trabalho a fazer. Em resposta, Ayan assentiu, prontamente aceitando o desafio de uma nova tarefa: a limpeza das áreas comuns da Casa da Lareira.

Enquanto Gallade executava seus movimentos graciosos na tarefa, algo incomum capturou a atenção da dupla. Uma sombra se movia entre as tábuas do piso, revelando-se como um Carkol, Pokémon do tipo Fogo e Rocha. Os olhos curiosos do Pokémon encontraram os de Ayan, e em vez de recuar, Carkol emitiu um som amistoso.

[5.5] Vila Natal 838
Carkol #838:


— Olá, Carkol. Parece que você se escondeu bem aí, não é? — Ayan dirigiu-se ao Pokémon com calma e simpatia, notando a curiosidade nos olhos de Carkol.

A resposta do Pokémon foi uma aproximação cautelosa, seus olhos expressando uma mistura de curiosidade e confiança. Ayan, percebendo a oportunidade de fazer um novo amigo, estendeu a mão amigavelmente. A textura áspera e quente de Carkol sob seus dedos transmitiu uma sensação de proximidade instantânea, por mais que não quisesse se queimar, Ayan retirou uma berry de seu Berry Pouch e entregou para o Pokémon comer, que comeu rapidamente a fruta. Apesar disso, ele não parecia estar passando necessidades, apenas um tanto perdido, possívelmente tendo se perdido de seu bando ou coisa do tipo.

— Parece que temos um novo amigo, Gallade. O que você acha, amigo? — Ayan sorriu, percebendo a possibilidade de uma amizade especial com Carkol.

Gallade, apesar de sua natureza reservada, acenou afirmativamente, reconhecendo a harmonia que se formava entre o treinador, Carkol e ele próprio. Ayan, sentindo a conexão especial que surgia, decidiu oficializar o laço. Via potencial naquele Pokémon, especialmente por ele ser da região de Galar, que era local no qual tanto queria ter visitado e o fato de Ayan tanto gostar das espécies de lá, mas acreditava que deveria desenvolver um pequeno vinculo antes.

— Quer nos ajudar a decorar o lugar para o natal?

O Pokémon de fogo que fora encontrado ao meio das áreas comuns aceitou ajudar, ele não parecia ter muitos amigos por ali, e aparentemente sentiu-se bem com o treinador que tanto tentava acolhe-lo.

Enfeitar Pinheiro

Ainda muito disposto a ajudar com as tarefas, Ayan decidiu adicionar um toque ainda mais mágico à decoração da Vila Natal. Ele lançou sua Pokébola com destreza, liberando Wildfire Trevenant, uma rara e única combinação de Fogo e Planta, conhecida por sua capacidade de criar chamas vibrantes enquanto mantinha a essência natural de sua linhagem.

— Wildfire Trevenant, que tal nos ajudar a dar vida a este pinheiro selvagem? — Ayan propôs, estendendo uma guirlanda festiva para o Pokémon, cujo corpo emitia calor suave.

Wildfire Trevenant aceitou o desafio com entusiasmo, envolvendo o pinheiro com suas chamas controladas e deixando uma trilha de faíscas festivas. Ao lado, Carkol, curioso, aproximou-se da cena, seu corpo em brasa combinando perfeitamente com a temática natalina.

— Carkol, que tal adicionar um pouco do seu calor à mistura? Vamos criar algo realmente especial aqui! — Ayan convidou, e Carkol, com um entusiasmo ardente, uniu-se ao esforço, emitindo chamas suaves que dançavam em harmonia com as de Wildfire Trevenant. Enquanto isso, o treinador também fazia seu bom trabalho ao colocar enfeites coloridos, alguns com o formato de Delibird, outros eram esferas coloridas revesitidas em algum material brilhante, e outros eram miniaturas de guirlandas, estrelas e outros decorativos natalinos.

Assim, sob a colaboração de treinador e Pokémon, o pinheiro selvagem transformou-se em uma obra-prima brilhante, com enfeites coloridos, e a energia pulsante da natureza misturada a energia festiva de Natal. Ayan observava com admiração o resultado, sabendo que essa adição única à decoração da Vila Natal tornaria o local ainda mais especial para todos os que a visitassem.

Retirar neve densa das estradas

No entanto, a Vila Natal estava imersa em uma paisagem invernal, onde a neve criava um manto branco que transformava tudo em um cenário encantado. Ayan, sempre empenhado em encontrar novas formas de contribuir para a comunidade, percebeu que as estradas estavam bloqueadas pela neve acumulada. Com um olhar determinado e um sorriso no rosto, ele teve uma ideia que poderia desbloquear as passagens e facilitar a movimentação na vila: chamar Carkol, cujo calor inato poderia ser a solução para esse desafio gélido.

— Carkol, precisamos da sua ajuda para abrir essas estradas. Você pode usar o seu calor para derreter essa neve densa? — Ayan solicitou, dirigindo-se ao Pokémon do tipo Fogo e Rocha com confiança.

Carkol, empolgado com a oportunidade de contribuir, emitiu chamas calorosas enquanto se aproximava das estradas bloqueadas. O calor intenso de seu corpo começou a derreter a neve, transformando a paisagem congelada em um caminho acessível para todos. Ayan, acompanhado por Togekiss e Gallade, observava maravilhado a eficácia única de Carkol, que transformava uma tarefa aparentemente desafiadora em algo alcançável e eficiente.

A cena era um exemplo tangível do poder que a união entre humanos e Pokémon poderia ter na resolução de desafios comuns. Ayan, além de ajudar a comunidade, estava fortalecendo ainda mais os laços especiais que compartilhava com seus parceiros Pokémon.

— Você foi ótimo que acha de se juntar a nós como membro da minha equipe? Será uma adição valiosa! — Ayan propôs, reconhecendo a habilidade única de Carkol em situações práticas.

Carkol, após concluir a tarefa, olhou para Ayan com um brilho nos olhos, indicando seu interesse em fazer parte da equipe. Ayan, sem hesitar, lançou uma Pokébola com um gesto amigável. A esfera capturou Carkol com um brilho vibrante, simbolizando não apenas uma captura, mas a formação de uma nova amizade fortalecida pela colaboração e pela vontade de ajudar.

Agora, com Carkol oficialmente parte da equipe, Ayan continuaria a ajudar pela Vila Natal, em busca de missões. Ao fim de tudo, Erika pagou Ayan com algumas moedas locais, o que já seria uma grande adição para compras futuras.

Att:


Última edição por Ayato em Sáb Dez 02, 2023 2:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[5.5] Vila Natal 389
[5.5] Vila Natal 395
[5.5] Vila Natal 355
[5.5] Vila Natal 240
[5.5] Vila Natal 444
[5.5] Vila Natal CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[5.5] Vila Natal 389
[5.5] Vila Natal 395
[5.5] Vila Natal 355
[5.5] Vila Natal 240
[5.5] Vila Natal 444
[5.5] Vila Natal CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[5.5] Vila Natal 389
[5.5] Vila Natal 395
[5.5] Vila Natal 355
[5.5] Vila Natal 240
[5.5] Vila Natal 444
[5.5] Vila Natal CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Seg Dez 04, 2023 12:05 am

APROVADO

Parabéns pelo Evento, gostei muito como você combinou a captura amigável e usou o Carkol para lhe ajudar nas tarefas, muito bem pensado.
- Agora cola em Kiloude para trocar contato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Sáb Dez 09, 2023 11:40 pm

Kiloude, Noite

A Vila Natal estava envolta por um manto de neve brilhante, as luzes piscando em tons festivos e a música natalina pairando no ar, criando uma atmosfera mágica e acolhedora. Ayan, um treinador Pokémon entusiasmado, caminhava pelas ruas da vila com Togekiss ao seu lado, as respirações visíveis no ar gélido. A empolgação nos olhos de Ayan era evidente, afinal, era época de festas e alegria, além disso, os ovos estavam prestes a eclodir, ao que tudo indicava. Mas antes de tudo, borrifou Repelente ao próprio redor.

— Togekiss, vamos fazer um boneco de neve, a gente só consegue fazer esse tipo de coisa no inverno!

Enquanto moldava a neve macia com as mãos, Togekiss sobrevoava graciosamente, lançando flocos de neve ao redor, tornando a experiência ainda mais mágica. O treinador estava absorto em sua criação, aproveitando cada momento daquela atmosfera encantadora. À medida que o boneco de neve ganhava forma, risadas contagiantes ecoavam pelas ruas, misturando-se ao som suave da música natalina que ecoava pelas praças iluminadas. O cenário pintava uma cena de pura felicidade, com as luzes cintilantes refletindo na neve fresca e o calor humano contrapondo-se ao frio do inverno. Ayan, imerso na magia do momento, sentia a alegria contagiante que permeava a Vila Natal. Crianças corriam, rostos iluminados por sorrisos, enquanto adultos compartilhavam olhares cúmplices, absorvendo a atmosfera festiva.

Togekiss, animado, voava ao redor do boneco de neve, adicionando toques finais com delicadeza. Ayan e seu Pokémon, em harmonia, testemunhavam a criação de algo mais do que um simples boneco de neve — era a materialização de momentos preciosos e lembranças que durariam para sempre. Assim, sob a neve cintilante da Vila Natal, Ayan celebrava não apenas as festividades, mas também a magia de compartilhar esses momentos especiais com aqueles que ama.

Mas algo inusitado estava acontecendo, os ovos que Ayan carregava começaram a tremer, sinalizando que algo incrível estava prestes a acontecer. Com um brilho intenso, os ovos eclodiram, revelando dois novos companheiros Pokémon. De um ovo emergiu um adorável Baby Cryogonal, seu corpo de gelo reluzindo sob as luzes natalinas. Do outro, um Oshawott com uma pelagem brilhante, revelando-se como um raro Shiny.

— Um Pokémon brilhante!

Ayan não podia acreditar na surpresa encantadora que acabara de acontecer. Ele sorria radiante, maravilhado com seus novos amigos. Sem perder tempo, Ayan pegou uma Pokébola comum, lançando-a habilmente na direção do Baby Cryogonal. A esfera se fechou com um clique satisfatório, indicando que o Pokémon de gelo agora fazia parte de sua equipe. Para o Shiny Oshawott, Ayan decidiu fazer algo especial. Ele retirou uma Premium Ball de sua mochila, uma esfera de aparência elegante e brilhante, combinando perfeitamente com a raridade do Pokémon recém-nascido. Ayan lançou a Premier Ball com cuidado, assistindo com expectativa enquanto ela envolvia o Oshawott com um brilho deslumbrante antes de fechar-se com sucesso.

Para verificar se os Pokémon recém nascidos estavam bem, Ayan foi até o Centro Pokémon mais próximo, e por sorte estva tudo ok, mas a Enfermeira Joy dali parecia estar um tanto atarefada. Não demorou muito para que ela pedisse desculpas, pois estava cuidando de três Pokémons envenenados. Rapidamente, Ayan ofereceu três de suas Lum Berry para a enfermeira, e assim que ela entregou-as as criaturas, notavelmente elas começaram a se recuperar mais rápido.

Agradecida pela ajuda, a Enfermeira Joy relatou sobre as inumeras tarefas que estão a deixando sobrecarregada, e listou algumas que precisavam ser feita, e que Ayan poderia ajuda-la caso quisesse. Uma dessas tarefas era uma de achados e perdidos em que deveria procurar os donos de alguns objetos. Ainda que tentasse achar pro alguém naquele Centro Pokémon que havia perdido um dos três objetos que levantava em mãos, ninguém parecia ser o dono.

De todo modo, Joy agradeceu a ajuda do treinador por hora, e contou para ele sobre um album de figurinhas que se perdeu e perguntando se ele não gostaria de tentar colecionar as figurinhas afim de completar o album? Dito isso, ela entregou um Christmas Book vermelho para o treinador.

Att:

Info:


Última edição por Ayato em Dom Dez 10, 2023 12:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[5.5] Vila Natal GQNx9Nb
[5.5] Vila Natal GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[5.5] Vila Natal GQNx9Nb
[5.5] Vila Natal GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[5.5] Vila Natal GQNx9Nb
[5.5] Vila Natal GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Dom Dez 10, 2023 11:50 am

APROVADO

O Ayan já está sentindo o espirito do natal, fazendo bonecos de neve e se divertindo, parabéns pela aquisição do Shiny Cryogonal, que continue com sorte!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Dom Dez 10, 2023 2:29 pm

Kiloude, Noite


Ayan e seus Pokémon continuaram explorando a Vila Natal, absorvendo a atmosfera festiva. Enquanto caminhavam, o treinador procurou o dono de um colar reluzente do achados e perdidos. Determinado a encontrar o dono, ele e seus Pokémon vasculharam a área, mas infelizmente, não tiveram sucesso. Mesmo assim, Ayan decidiu manter o colar consigo, esperando a oportunidade de devolvê-lo.

Mais adiante, Ayan notou um envelope de Natal esquecido sob um banco coberto de neve. Ao abri-lo, descobriu uma figurinha rara do Delibird, um presente inesperado que o deixou radiante. Com entusiasmo, colou a figurinha em seu Christmas Album vermelho, aumentando ainda mais o espírito natalino.

— Espero completar esse álbum!

Enquanto exploravam, Ayan percebeu uma criança triste sentada sozinha, visivelmente desapontada por não ter recebido um presente de Natal. Com um gesto caloroso, Ayan se aproximou, acompanhado por Togekiss, Gallade, e o amigável Wildfire Trevenant. Para surpresa da criança, Ayan presenteou-a com três Rotten Berries , causando uma reviravolta inesperada na expressão da criança.

— Essas berries são muito úteis, não se preocupe!

Ele ainda tentou consolar a criança que ficou indignada pelo presente recebido, mas caso ela quisesse, ainda poderia vender. Após isso, retomaria as atividades pelo vilarejo natalino.

Ayan, com sua equipe peculiar, decidiu aproveitar as habilidades únicas do Wildfire Trevenant para criar uma guirlanda de Natal que transcendesse as expectativas comuns. Com a fusão harmoniosa de fogo e planta, o Trevenant começou a moldar meticulosamente os ramos da guirlanda. As chamas dançavam delicadamente entre as folhas, criando um espetáculo de luzes que pareciam refletir o próprio espírito natalino. O fogo, cuidadosamente controlado pelo Trevenant, conferia uma calorosa luminosidade à guirlanda, enquanto as folhas resplandeciam em tons de verde e vermelho, evocando a simbologia tradicional da época festiva. Ayan, admirando a habilidade artística de seu Pokémon, percebeu que estavam prestes a criar algo verdadeiramente extraordinário. À medida que a guirlanda tomava forma, o brilho das luzes refletia nas partículas de neve ao redor, criando um efeito cintilante que enchia o local com uma aura mágica. O aroma agradável das folhas, combinado com a suave crepitação das chamas, contribuía para a atmosfera acolhedora e festiva que todos almejavam durante o Natal.

Ayan e sua equipe ficaram hipnotizados pela beleza da guirlanda, apreciando não apenas o aspecto visual, mas também a sensação calorosa e reconfortante que ela emanava. Ao finalizar a criação, Ayan sentiu um profundo senso de gratidão pelo talento e dedicação de seu Wildfire Trevenant, transformando um simples gesto de decoração em uma experiência verdadeiramente mágica para todos na Vila Natal, não hesitando em doar aquela guirlanda artesanal para a Casa da Lareira.

Após essas interações calorosas, Ayan decidiu retornar à sua própria cabana de Natal, um refúgio que guardava memórias preciosas e sentimentos de aconchego. Ao se aproximar da entrada, notou que o tempo havia deixado sua marca, com a estrutura revelando sinais de desgaste. Determinado a renovar o lugar, Ayan se dedicou a uma série de melhorias que resgatariam o antigo esplendor da cabana.

Ao adentrar a cabana, Ayan começou sua jornada de restauração. Com a habilidade psíquica de Gallade, ele reconectou os fios elétricos, trazendo luz e calor de volta ao interior. Os brilhantes e coloridos enfeites natalinos ganharam vida, iluminando cada canto da cabana com uma luz festiva. O ambiente, antes um tanto sombrio, agora resplandecia em tons vibrantes.

O majestoso Wildfire Trevenant, com suas extraordinárias habilidades que harmonizam Fogo e Planta, embarcou em uma nobre missão de restauração. Envolvido em aura flamejante e envolto em folhas exuberantes, o Pokémon assumiu a responsabilidade de substituir as telhas danificadas que cobriam o teto do abrigo de Ayan. Com maestria e precisão, o Trevenant manipulou chamas controladas e raízes habilidosas para retirar as telhas antigas e colocar novas em seus devidos lugares. À medida que a dança graciosa do Pokémon prosseguia, não apenas a integridade estrutural do abrigo era meticulosamente restaurada, mas também uma atmosfera de calor e aconchego se instalava no ambiente. Cada telha posicionada não era apenas um elemento funcional, mas uma peça cuidadosamente escolhida para conferir um toque rústico, adicionando charme e personalidade ao refúgio de Ayan. O espetáculo da natureza aliada ao domínio das chamas transformou a tarefa em uma experiência mágica e inspiradora.

— Isso já da uma melhora para a parte externa da cabana!

Enquanto o majestoso Wildfire Trevenant dedicava suas habilidades singulares à restauração estrutural da cabana, Ayan, acompanhado pela graciosa Togekiss, direcionava sua atenção para as janelas do refúgio. A Pokémon do tipo Fada, com sua natureza delicada, tornou-se a ajudante ideal para a tarefa, auxiliando na substituição dos vidros das janelas. Sob a orientação cuidadosa de Ayan, Togekiss contribuiu para proporcionar uma visão cristalina do mundo exterior.

A neve delicadamente caindo lá fora assumia a forma de uma obra de arte em movimento, criando um cenário mágico que se alinhava perfeitamente com a atmosfera aconchegante gerada pelas luzes suaves e decorações cuidadosamente dispostas no interior da cabana. A combinação da destreza de Togekiss e a supervisão atenta de Ayan não apenas renovou as janelas, mas também elevou a experiência sensorial, transformando a simples atividade em um espetáculo visual e emocionalmente envolvente.

Finalmente, Ayan dirigiu-se à chaminé, uma parte da cabana que, ao longo dos anos, fora negligenciada. Determinado a restaurar completamente o aconchego do lugar, ele empreendeu a tarefa desafiadora. Com a colaboração de seus Pokémon, Wildfire Trevenant e Togekiss, e agora contando com a habilidade única de Gallade, Ayan dedicou-se a desentupir a chaminé. O Pokémon psíquico e de lâminas afiadas utilizou suas habilidades grácias para remover depósitos acumulados, garantindo que as fumaças pudessem escapar livremente. O esforço conjunto resultou em uma chaminé revitalizada, pronta para cumprir seu propósito de aquecer e iluminar a cabana. A lareira, uma vez obscurecida por fuligem e detritos, agora aguardava ansiosamente para espalhar calor e alegria, proporcionando uma atmosfera acolhedora que transformaria a cabana em um verdadeiro refúgio durante as noites frias.

Ao concluir todas as melhorias, Ayan olhou ao redor com satisfação. Sua cabana, uma vez desgastada pelo tempo, havia renascido para receber as festividades com uma nova vitalidade.

— Venham, agora vamos ajudar nas decorações lá fora!

Conforme que a neve se acumulava suavemente sobre os telhados das casas na Vila Natal, Ayan sentiu um entusiasmo contagiante preenchendo o ar. Com um sorriso, convocou seus leais companheiros Pokémon para uma missão especial de espalhar alegria e magia natalina por todo o vilarejo. Pawmo, com sua presença agradável, liderava o grupo, transportando caixas repletas de decorações festivas.

Togekiss, com suas asas delicadas, pairava graciosamente no ar, distribuindo enfeites brilhantes por todo o vilarejo. Ayan, inspirado pela atmosfera festiva, convocou Gallade, cujas lâminas habilidosas cortavam fitas e papéis com precisão, preparando os adornos para exibição. Juntos, o trio adornou postes, fachadas de casas e árvores com guirlandas reluzentes, luzes cintilantes e ornamentos coloridos. Cada movimento de Wildfire Trevenant criava pequenos redemoinhos de chamas, adicionando um toque especial e único às decorações.

À medida que as horas passavam, a Vila Natal transformou-se em um espetáculo de cores e luzes, refletindo a magia da temporada. Os moradores, ao verem Ayan e seus Pokémon dedicados à causa, se uniram à celebração. Juntos, eles montaram uma árvore de Natal majestosa no centro da vila, decorada com a contribuição criativa e calorosa de todos os habitantes. A noite caía a Vila Natal brilhava com o esplendor das decorações, iluminada pela luz suave e calorosa das luzes natalinas. Ayan, ao lado de seus leais companheiros Pokémon, contemplou a cena, sentindo a alegria e a gratidão irradiando de cada canto da vila. A magia do Natal havia chegado, não apenas pela beleza das decorações, mas pela conexão e cooperação que uniram Pokémon e humanos na criação de um ambiente verdadeiramente festivo.

Após ajudar nas decorações, Ayan, Pawmo, Gallade, Togekiss e Trevenant voltariam em direção a cabana, até terem sido abordados por dois Pokémons bravos que pareciam não estar gostando da presença de ambos.

[5.5] Vila Natal 933
Naclstack:

[5.5] Vila Natal 932
Nacli:

Rapidamente Pawmo e Gallade colocaram-se em posição de batalha.

— Eu só quero ir para a cabana, mas esses dois parecem ser perigosos... Gallade, use Sacred Sword no maior, Pawmo, use Brick Break no menor.

Sem dar muita chance de seu oponente atacar, Gallade usou seus braços afiados para atacar Naclstack, que não teve muita chance de reagir e logo foi nocauteado. Em contrapartida, Pawmo atacou usou o golpe lutador em Nacli, mas o Pokémon pareceu ter resistido bem contra o golpe e tentou resistir ainda mais ao usar o movimento Curse, que fez com que seu corpo rochoso se endurecesse ainda mais.


[5.5] Vila Natal 933
Naclstack 0% | Lv 26

[5.5] Vila Natal 932
Nacli 46% | Lv 16
+1 ATK +4 DEF +3 SDEF -1 SPD

VS

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 100% | Lv 29[

[5.5] Vila Natal 922
Pawmo 100% | Lv 23


— Repitam os movimentos!

Dada as ordens, Gallade mais uma vez avançou para atacar com Sacred Sword, mas devido a sua habilidade, Nacli ainda foi capaz de resistir, porém não conseguiu isso ao receber o segundo Brick Break de Pawmo.


[5.5] Vila Natal 933
Naclstack 0% | Lv 26

[5.5] Vila Natal 932
Nacli 0% | Lv 16
+1 ATK +4 DEF +3 SDEF -1 SPD

VS

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 100% | Lv 29[

[5.5] Vila Natal 922
Pawmo 100% | Lv 23


Após isso, Ayan jogou uma Pokébola em Nacli. A esfera mexeu-se por alguns segundos, até que teve a confirmação da captura, agora tendo o registo daquela nova espécie. Após isso, conseguiu retornar a própria cabana, que provavelmente passaria por mais algumas mudanças. Antes que pudesse chegar na cabana, encontrou uma arvore de Apricorn na qual colheu 1 White Apricorn, além disso, junto dela também encontrou 1 Icy Seed.

Att:

Info:


Última edição por Ayato em Dom Dez 10, 2023 3:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Seg Dez 11, 2023 4:15 pm

APROVADO!

Antes de mais nada, parabéns pelo seu excelente texto. A utilização de adjetivos acrescentam um extra na ambientação que você está criando e é realmente revigorante de se ler. Sua guirlanda, sem dúvidas, foi o ponto mais alto de tudo.

Cumpre apenas fazer uma pequena ressalva: seu Pawmo não está na Party da sua ficha. Não é algo que seja passível de reprovação, ao meu ver, mas considerando principalmente a questão de que ele está em processo evolutivo, eu recomendaria realizar essa atualização.

Nada mais. Pode prosseguir!


Última edição por Amorina em Seg Dez 11, 2023 4:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Seg Dez 11, 2023 4:55 pm

Kiloude, Noite

Ayan, com seus fiéis Pokémon ao seu lado, adentrou o Lar dos Abraços, imerso na atmosfera festiva do Distrito de Natal. Os olhos curiosos de Gallade, Alola Ninetales, Togekiss e Pawmo brilhavam de expectativa enquanto exploravam o espaço.

— Olhem só para este lugar! Parece que Leon realmente fez algo especial aqui. — comentou Ayan, admirando a decoração simples, mas calorosa, que preenchia o interior do lar.

Gallade concordou com um aceno, — É incrível ver como os Pokémon estão sendo cuidados aqui. Vamos nos juntar a eles e compartilhar um pouco do nosso afeto.

Ao se aproximar dos Pokémon residentes, Ayan e sua equipe foram recebidos com entusiasmo. Um Vulpix de Alola se aproximou de Ninetales, animado, enquanto um Pichu curioso se aproximava de Pawmo.

— Acho que eles estão gostando da nossa companhia. — observou Ayan, sorrindo enquanto interagia com os pequenos Pokémon.

A atmosfera acolhedora do local se intensificou à medida que Ayan e seus Pokémon compartilhavam carinho, brincavam e distribuíam guloseimas. A conversa entre os Pokémon ecoava com sons alegres, criando uma sinfonia única de felicidade.

Enquanto exploravam, Ayan percebeu a presença discreta de Leon, o campeão de Galar, supervisionando o evento. Trocaram olhares por um breve momento, e Ayan sentiu seu coração bater mais forte. — Será que ele também sentiu alguma coisa? pensou consigo mesmo.

Ao se aproximar de Leon, Ayan agradeceu pela oportunidade de contribuir. — É incrível o que você fez aqui, Leon. Esses Pokémon estão recebendo tanto amor.

Leon, surpreendentemente, agradeceu com um sorriso caloroso. — Fico feliz em ouvir isso, Ayan. Você também tem um coração especial para os Pokémon.

A conversa entre Ayan e Leon fluiu naturalmente, compartilhando histórias sobre suas jornadas, experiências com Pokémon e a importância de eventos como o Lar dos Abraços. Os Pokémon ao redor pareciam capturar a energia positiva, espalhando-a por todo o ambiente.

Leon sorriu, — É incrível como a comunidade Pokémon pode se unir para fazer a diferença. E parece que você trouxe algo especial também, Ayan.

O evento continuou, cheio de risos, histórias e momentos tocantes. À medida que se despediam, Ayan sentiu um misto de gratidão e uma pitada de ansiedade em relação aos seus sentimentos por Leon.

— Acho que hoje foi mais do que uma simples visita ao lar. Talvez eu esteja começando a entender o que realmente importa. murmurou Ayan para seus Pokémon enquanto deixavam o Lar dos Abraços.

E assim, com o coração repleto de experiências e emoções, Ayan continuou no local com novas memórias com relaçao ao Natal e ao do Lar dos Abraços, e também a sutil faísca de um crush secreto pelo campeão Leon. O Lar dos Abraços permaneceria não apenas como um local de apoio para Pokémon, mas como o cenário onde sentimentos especiais começaram a florescer. O ambiente do Lar dos Abraços continuava a pulsar com a energia calorosa e acolhedora enquanto Ayan e seus Pokémon exploravam os diversos cantos do lugar. Cada interação com os Pokémon residentes era permeada por trocas de carinho, brincadeiras e expressões de gratidão.

— Ei, Gallade, parece que esse Abra quer te mostrar alguma coisa. — Ayan apontou para um Abra que, com movimentos telepáticos, indicava um pequeno recanto com brinquedos.

Gallade se aproximou, — Parece que temos um novo amigo para brincar. — Ayan riu enquanto observava a interação entre Gallade e o pequeno Abra.

Enquanto isso, Togekiss encantava os Pokémon voadores com sua graça no ar, deixando um rastro de alegria por onde passava. Alola Ninetales, com sua beleza gélida, encontrou afinidade com Pokémon de tipo Gelo, compartilhando histórias e experiências únicas.

Pawmo, sempre cheio de energia, uniu-se a um grupo de Pokémon elétricos, criando um espetáculo de faíscas e risadas. Ayan sorriu ao ver a alegria que seus Pokémon estavam trazendo para o Lar dos Abraços.

— Parece que todos estão se divertindo, não é mesmo? — Ayan comentou com Leon, que estava observando a cena com um sorriso.

Leon assentiu, — É incrível ver como a presença de treinadores e seus Pokémon pode iluminar o dia desses pequenos. É isso que faz a diferença.

A conversa entre Ayan e Leon continuou, abordando desde as histórias emocionantes dos Pokémon do lar até os desafios que treinadores enfrentam em suas jornadas. Enquanto isso, a interação entre Pokémon de diferentes espécies criava uma atmosfera única de união.

— Esses momentos são realmente especiais. Às vezes, acho que os Pokémon podem nos ensinar tanto quanto nós a eles. — Ayan refletiu, olhando para seus Pokémon se divertindo.

O campeão de Galar concordou, — Definitivamente. Eles nos lembram da importância de amizade, compaixão e do verdadeiro significado de ser um treinador Pokémon.

O evento prosseguiu com trocas de histórias, risadas e emoções compartilhadas. À medida que o dia avançava, o Lar dos Abraços ganhava uma nova vida, preenchida não apenas com alegria, mas com a conexão genuína entre treinadores, Pokémon e aqueles que precisavam de apoio. Ayan, decidindo prolongar sua estadia no Lar dos Abraços, mergulhou ainda mais nas atividades e interações enriquecedoras. Seus Pokémon, percebendo a extensão da visita, mantiveram-se animados, ansiosos por explorar e fazer novas amizades.

— Parece que ainda temos muito para descobrir por aqui. Vamos explorar mais, pessoal! — Ayan incentivou seus Pokémon, que responderam com entusiasmo.

Enquanto passeavam pelo lar, Ayan notou uma área dedicada à criação de projetos para melhorar a qualidade de vida dos Pokémon acolhidos. Havia voluntários treinadores e engenheiros Pokémon trabalhando juntos, projetando estruturas e dispositivos para tornar o ambiente ainda mais propício e acolhedor.

— Incrível ver como todos estão unindo forças para fazer a diferença. — Ayan observou, admirando a colaboração entre humanos e Pokémon para melhorar a vida daqueles que precisavam de cuidados especiais.

Ayan também se envolveu em atividades interativas, ajudando a organizar sessões de treinamento para os Pokémon mais jovens. Enquanto isso, Togekiss espalhava sua graça em voos alegres, criando um espetáculo para entreter os Pokémon residentes. Alola Ninetales, com sua elegância, participou de uma exibição de dança com Pokémon de tipo Gelo.

— Vocês estão se saindo maravilhosamente, pessoal. Estou tão orgulhoso de todos vocês. — Ayan elogiou seus Pokémon, que respondiam com acenos e sorrisos animados.

Durante a tarde, o treinador teve a oportunidade de conhecer mais histórias inspiradoras de Pokémon que encontraram amor e conforto no Lar dos Abraços. Cada relato tocava seu coração, fortalecendo sua determinação em contribuir para a felicidade daqueles Pokémon. Ao entardecer, quando as luzes suaves do Lar dos Abraços começaram a se acender, Ayan e seus Pokémon se juntaram a outros treinadores e voluntários em um agradável jantar compartilhado. A atmosfera era de camaradagem e gratidão, refletindo a beleza da comunidade Pokémon unida por um propósito nobre.

Ao final do dia, Ayan sentiu que sua estadia no Lar dos Abraços não era apenas uma visita, mas uma imersão profunda em uma experiência que moldaria sua jornada como treinador. A conexão formada com os Pokémon e as pessoas envolvidas tornou-se uma fonte valiosa de inspiração, alimentando não apenas o amor pelos Pokémon, mas também a compreensão da importância de estender a mão para aqueles que precisam. O rapaz de cabelo rosa sabia que as sementes plantadas naquele dia cresceriam e floresceriam, continuando a influenciar positivamente sua jornada. E assim, com o coração cheio de gratidão e determinação, ele se preparava para mais um dia de atividades no Lar dos Abraços, ansioso para contribuir ainda mais para o bem-estar daquelas adoráveis criaturas Pokémon.

Após finalmente sair do lar dos abraços, Ayan encontrou pelo caminho uma criança triste, que aparentemente não havia recebido nenhum presente. O treinador então colocou três Rotten Berry em um saquinho ziplock e deu para a criança, sem esperar uma reação da mesma.

— Você poderá fazer muitas coisas com isso! —

E assim deu as costas e saiu andando até que pudesse repousar em um lugar mais tranquilo, lá soltou o Wildfire Trevenant e pediu para que ele fizesse outra guirlanda. Ayan usou alguns utensilhos para começar a criação da guirlanda enquanto Trevenant usava seus movimentos de planta para criar folhas ao redor do aro que logo ficava preenchido. Por fim, colocava alguns enfeites enquanto Trevenant fazia o mesmo aproveitando de suas peculiaridades. Feito isso, entregou outra guirlanda para doar para a casa da lareira.

xxxx

Contudo, Erika informava que a Vila Natal estava com outros problemas, a crescente aglomeração de turistas e a proliferação de decorações elétricas ameaçavam sobrecarregar a estação de energia, colocando em risco não apenas a celebração, mas também a integridade ambiental da área. Ayan, sempre atento às necessidades locais, mobilizou sua equipe Pokémon para enfrentar a iminente crise. Com Wildfire Trevenant à frente, Ayan e seus parceiros exploraram os dutos isolantes que ligavam a estação de energia aos geradores de emergência. Era essencial garantir que a infraestrutura elétrica permanecesse intacta, sem riscos de sobrecarga que poderiam resultar em danos irreversíveis ao meio ambiente circundante. Togekiss, com sua habilidade de pairar, ajudou a identificar pontos de desgaste nos dutos, enquanto Gallade, com suas lâminas afiadas, realizava reparos pontuais.

— Vamos lá, amigos, ainda temos muita coisa para fazer por aqui!

No entanto, a crise não se limitava apenas à infraestrutura elétrica. Rumores começaram a circular sobre a aproximação de Pokémon selvagens, atraídos pela agitação e pela energia elétrica. Ayan, compreendendo a importância de manter a harmonia com a vida selvagem, instruiu Wildfire Trevenant a criar uma barreira protetora ao redor da estação de energia. As chamas dançantes do Pokémon formaram uma fronteira de fogo controlado, alertando os Pokémon selvagens sobre a presença humana e impedindo que se aproximassem demais.

— Você está indo muito bem Trevenant!

Enquanto isso, uma ameaça adicional surgiu: alguns postes elétricos estavam prestes a ser danificados pelos Pokémon selvagens. Ayan, rápida e estrategicamente, solicitou a intervenção de Gallade, cujas habilidades de combate seriam cruciais para conter os Pokémon indesejados. O Pokémon psíquico e de lâminas afiadas agiu com rapidez, impedindo os selvagens de causar danos aos postes que forneciam eletricidade para a Vila Natal.

Enquanto a equipe de Ayan gerenciava as ameaças iminentes, Togekiss pairava no ar, monitorando a área em busca de qualquer sinal de distúrbio adicional. A gentil Pokémon Fada desempenhava um papel crucial em garantir que todos os pontos vulneráveis fossem identificados e abordados antes que a situação fugisse ao controle. Com os selvagens contidos e os postes elétricos protegidos, Ayan e sua equipe enfrentaram a última tarefa crítica: reabastecer a eletricidade dos aquecedores essenciais para manter a Vila Natal aquecida durante as gélidas noites de inverno. Gallade, mais uma vez, provou sua destreza, utilizando suas lâminas para cortar caminho através da neve espessa, permitindo o acesso aos aquecedores.

— Perfeito, acho que demos conta de tudo!

Wildfire Trevenant, com sua fusão única de Fogo e Planta, aplicou habilmente suas chamas controladas para reacender os aquecedores inativos. A calorosa energia pulsante agora fluía novamente, garantindo que os habitantes e os visitantes da Vila Natal pudessem desfrutar de um ambiente acolhedor e confortável durante toda a celebração. À medida que a crise era superada, Ayan olhava ao redor, testemunhando a colaboração harmoniosa entre os Pokémon e os Rangers. A missão emergencial não apenas preservou a beleza natural do Distrito de Natal, mas também reforçou a importância de se adaptar e proteger o meio ambiente durante as festividades.

Após tantos afazeres, ele e seus queridos Pokémon decidiram explorar a Vila Natal em busca de delícias típicas da temporada. Guiados pelo aroma doce que pairava no ar, a equipe encontrou uma charmosa confeitaria local, repleta de iguarias natalinas. Wildfire Trevenant, Togekiss, Pawmo e Gallade, animados pela perspectiva de saborear guloseimas festivas, seguiram Ayan até o estabelecimento.

Ao adentrarem o local, uma explosão de cores e fragrâncias natalinas os envolveu. A equipe de Ayan deliciou-se com biscoitos de gengibre, chocolates quentes e uma variedade de doces típicos. O clima festivo permeava o ambiente, e todos desfrutavam da atmosfera alegre.

— Ahhh, eu amo essas comidas!

No entanto, a felicidade foi abruptamente interrompida quando um Krampus Sableye, conhecido por suas travessuras natalinas, apareceu sorrateiramente. Com seus olhos brilhando maliciosamente, o Pokémon Fantasma e Noturno começou a roubar as comidas de Ayan e seus amigos.

[5.5] Vila Natal C71ULZq
Krampus Sableye:

— Uh-oh, parece que temos um intruso travesso... Togekiss, use Dazzling Gleam nele! — Disse Ayan com um sorriso, percebendo o caráter lúdico da situação. Ele rapidamente instruiu sua equipe a agir e entregou Lucky Egg para Togekiss segurar enquanto batalhava.

Contudo, Krampus também foi rápido e uma camada de Livewire foi colada em campo, mas por estar no solo, Togekiss não foi atingida. Togekiss bateu as asas e rapidamente levantou um clarão que foi na direção de Sableye, que ainda ficou em pé e conseguiu prender momentaneamente o Pokémon fada em um pesadelo, por fim, Togekiss bateu as asas novamente e derrubou o adversário.


[5.5] Vila Natal C71ULZq
Krampus Sableye 0% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 468
Togekiss 73% | Lv 30 | Lucky Egg


Após a derrota do Pokémon, Ayan jogou uma Great Ball em seu adversário, que foi certeira para a captura, ainda bem, pois não gostaria de ter que gastar outra Pokébola daquelas. Após aquele encontro insuitado, Ayan e seus Pokémon decidiram continuar sua jornada pela Vila Natal em busca de mais delícias festivas. Encontraram um pitoresco café que oferecia uma variedade de pratos típicos de Natal. O aroma sedutor de tortas, biscoitos e guloseimas preenchia o ambiente, tornando a escolha ainda mais difícil.

Ayan e seus amigos se acomodaram em uma mesa, ansiosos para experimentar as iguarias. Wildfire Trevenant, Togekiss e Gallade mostraram entusiasmo, mas foi Pawmo, com sua paixão por doces, que se destacou. Seus olhos brilhavam ao examinar o cardápio repleto de opções açucaradas.

O grupo começou a se deliciar com tortas de frutas frescas, biscoitos decorados e chocolates quentes. Pawmo, em particular, devorava os doces com entusiasmo, sua cauda iluminando-se de alegria. Ayan ria, encantado com a paixão de seu elétrico amigo pelos sabores natalinos. Enquanto desfrutavam das delícias, a notícia da captura do Krampus Sableye se espalhou pela vila. Rangers locais ficaram felizes que suas travessuras não afetassem mais as celebrações. Ayan, satisfeito com a resolução da situação, ponderou sobre o espírito natalino de compreensão e diversão.

— Às vezes, até mesmo os Pokémon travessos querem fazer parte da festa. — Comentou Ayan, olhando para Pawmo, que balançava a cabeça em concordância enquanto saboreava mais um doce, dessa vez um saboroso smors natalino. No meio disso, encontrou uma Yache Berry na mesa, mas não se interessou por aquilo, apenas guardando. A equipe, agora livre da preocupação com as travessuras do Krampus Sableye, aproveitou o restante da noite em uma abundância de delícias natalinas. E claro que apesar de cheio, eles ainda receberam dos rangers locais uma lembrancinha, que nada mais era do que um pedaço de um Chocolate Bark com elementos natalinos, especificamente, elementos visuais que remetiam muito ao Krampus Sableye. Não hesitou em fotografar aquilo antes de então devorar o doce com seus amigos. Ao ir embora, encontrou um Christimas Envelope, e ao abrir encontrou uma figurinha.

Att:

Info:


Última edição por Ayato em Seg Dez 11, 2023 10:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Seg Dez 11, 2023 11:23 pm

APROVADO!

Reitero que seu texto é muito bem escrito e estruturado, então continue assim. As descrições, a atenção com o gancho narrativo, os sentimentos em estar na presença do Leon, isso agregou coisas muito boas na leitura do seu encontro no Lar dos Abraços. Quanto ao Complexo Energético, você também foi muito bem, utilizando a maioria dos Pokémon de forma inteligente para atender a ajuda requisitada. Parabéns por ter descoberto a Face Especial da Vila e pela captura bem sucedida de seu Krampus Sableye.

MAS - e esse é um grande mas -, eu vou pedir sua atenção em algumas coisas. Da mais notável, obviamente, é o número excessivo de palavras e eventos que você casou de uma só vez. Imagino que seu intuito foi agilizar algumas missões, mas saiba que por mais bem escrito que seu texto estivesse, a extensão o tornou levemente cansativo. Obviamente, eu não iria lhe reprovar por isso, mas peço atenção para tentar deixar as AR até, no máximo, 2000 palavras já que seria pouco mais que o dobro de um Evento Narrativo. Outro ponto é que você esqueceu de atualizar os links do seu sorteio, então tive que caçar no seu tópico os dados referentes à esse evento.

Parabéns por sua excelente narrativa, mas tenha piedade dos seus avaliadores. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Seg Dez 11, 2023 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Ter Dez 12, 2023 2:40 am

Kiloude, Dia


O sol nascente pintava o céu da Vila Natal com tons dourados, mas na cabana de Ayan, os vestígios de uma noite agitada permaneciam evidentes. Ayan, ao acordar, decidiu que era hora de renovar seu humilde lar. Com determinação, ele convocou Wildfire Trevenant, Togekiss e Gallade para a tarefa de substituir as madeiras danificadas. Os Pokémon, leais e prontos para ajudar, seguiram Ayan até a cabana, onde os desafios da noite anterior eram visíveis.

—Vamos dar um novo começo a este lugar—, disse Ayan, encarando a cabana com resolução.

Wildfire Trevenant, com suas habilidades de manipulação de chamas e raízes, começou a remover as tábuas carbonizadas, enquanto Togekiss pairava no ar, trazendo uma aura de delicadeza e esperança. Gallade, com suas lâminas afiadas, cuidadosamente cortava as peças de madeira substitutas. Ayan, ao lado de seus Pokémon, participava ativamente, unindo esforços para dar vida nova à cabana que o abrigava. À medida que as madeiras antigas eram removidas, uma sensação de renovação e otimismo tomava conta do local. O sol da manhã banhava a Vila Natal, iluminando o trabalho árduo e a cooperação entre Ayan e seus amigos Pokémon. Ao longo do dia, a equipe dedicou-se à reconstrução, garantindo que cada tábua fosse colocada com precisão. Ayan, mesmo enfrentando contratempos, mantinha o espírito elevado, inspirado pela camaradagem e determinação de seus Pokémon.

Agora revitalizada, emanava uma nova energia. Ayan agradeceu a seus leais companheiros Pokémon, reconhecendo a importância de sua ajuda na renovação do lar, mas ainda haveria muito trabalho pela frente, agora seria a hora de tirar a neve do interior da cabana. Ao abrir a porta, ele se deparou com o interior coberto por uma camada espessa de neve, resultado das intempéries da noite anterior. Determinado a transformar o espaço em um refúgio acolhedor, Ayan convocou seus Pokémon para ajudar na tarefa seguinte: retirar o excesso de neve.

Wildfire Trevenant, com suas raízes quentes, começou a remover cuidadosamente a neve acumulada. A cada movimento do Pokémon de Fogo e Planta, a camada branca começava a diminuir, revelando o chão da cabana. Togekiss, pairava sobre o local, agitando gentilmente o ar para dissipar a neve remanescente. Gallade, com sua destreza e lâminas afiadas, contribuía cortando blocos de neve maiores que se acumulavam nos cantos. Ayan, munido de uma pá, se uniu à equipe, removendo a neve de forma coordenada, enquanto Pawmo auxiliava o Pokémon psíquico e lutador.

Com a estrutura da cabana restaurada e o interior livre da camada de neve, Ayan sabia que deveria garantir a restauração completa da eletricidade. Convocando Pawmo, o especialista elétrico de sua equipe, e Gallade, com suas lâminas afiadas para realizar cortes precisos, o trio dirigiu-se à área elétrica da cabana. Ayan abriu cuidadosamente a caixa de fusíveis, examinando os fios desgastados e desconectados. Pawmo, empolgado com a tarefa, começou a reconectar os fios com agilidade, seus pequenos dedos elétricos habilmente manipulando os fios e restaurando a energia. O brilho das bochechas de Pawmo iluminava a pequena sala, sinalizando cada conexão bem-sucedida.

Enquanto isso, Gallade utilizava suas lâminas afiadas para cortar com precisão os fios danificados, preparando-os para a reintegração ao sistema elétrico. Ayan observava com admiração a habilidade de seus Pokémon, gratificando-os com palavras de encorajamento.

— Vocês estão indo muito bem, estamos quase lá! — disse Ayan, sorrindo enquanto via a cabana lentamente recuperando sua vitalidade.

À medida que Pawmo e Gallade trabalhavam em conjunto, a energia voltava a pulsar através dos fios, iluminando as lâmpadas e trazendo vida à cabana. O ambiente antes desolado estava agora repleto de luz e calor, proporcionando a Ayan uma sensação de realização e conforto, mas ainda entrava um vento gelado pela janela que impedia que o lugar ficasse totalmente quente, isso porque os vidros da janela estavam quebrados. Antes de iniciar a substituição dos vidros, Ayan contatou um serviço de construção local para entregar os materiais necessários. Os funcionários entregaram com eficiência os vidros novos, prontos para serem instalados. Pawmo, com sua agilidade, e Togekiss, começaram a trabalhar na troca dos vidros quebrados.

Pawmo, segurava os vidros, enquanto Togekiss usava suas asas delicadas para manusear as ferramentas. Ayan observava com satisfação, notando como seus Pokémon trabalhavam em perfeita harmonia. Enquanto trocavam os vidros, uma aura de renovação e frescor permeava a cabana. Ayan percebeu como cada Pokémon, com suas habilidades únicas, desempenhava um papel crucial na restauração do lar. As janelas, agora intactas, permitiam que a luz do sol derramasse-se no interior, adicionando um toque acolhedor à cabana.

— Bom, faltam mais alguns ajustes, mas obrigado por transformarem este lugar e por serem tão dedicados. — Disse o treinador, orgulhoso de seus Pokémon.

A cabana estava menos deplorável que antes, mas ainda precisaria de mais alguns ajustes em outro momento. Porém, já estava entardecendo e após uma devida refeição, Ayan iria com Pawmo ver as atrações da Vila Natal, querendo aproveitar ao máximo a temporada festiva. Ao se deparar com um lago congelado que refletia a luz prateada da lua, teve uma ideia empolgante: patinar sobre o gelo. Convocando seu animado Pawmo, que usava mini patins para Pokémon, os dois se dirigiram ao lago congelado.

A noite estava fria, mas a energia contagiante do local aquecia os corações. Ayan calçou os patins, ansioso por deslizar sobre o gelo sob o brilho das estrelas. Pawmo, vibrante e pronto para a aventura, estava ansioso para acompanhar seu treinador. Os primeiros passos foram hesitantes, mas logo Ayan e Pawmo estavam patinando com graciosidade pelo lago. Risos de alegria ecoavam enquanto ambos deslizavam, criando padrões intrigantes na superfície congelada. Pawmo, com suas pequenas patinhas, mostrava uma surpreendente habilidade em se movimentar no gelo.

A atmosfera estava repleta de magia, com o luar iluminando o lago de maneira mágica. Ayan e Pawmo dançavam no gelo, criando memórias preciosas sob o céu estrelado. A cada volta, a conexão entre treinador e Pokémon se fortalecia, solidificando a amizade e a cumplicidade que compartilhavam.

À medida que a noite avançava, Ayan e Pawmo decidiram fazer uma pausa para admirar a beleza tranquila do lago congelado. O reflexo da lua e das luzes da Vila Natal criava uma paisagem encantadora. Ayan agradeceu a Pawmo pela maravilhosa experiência e, em um gesto espontâneo, deu um abraço caloroso em seu pequeno amigo elétrico.

— Isso foi muito divertido, devemos fazer isso mais vezes... — disse Ayan, olhando para o lago brilhante.

E antes que pudesse sair dali, o treinador fotografou aquele momento para ser registrado e acoplado a lista de momentos que teve na Vila Natal daquele dano, que com o tempo se tornariam recordações. Feito isso, enquanto saia do lado, o ex coordenador logo notou uma criança triste, e sabendo que deveria realizar uma boa ação, Ayan entregou três Rotten Berry em um plástico ziplock, sem esperar por uma reação da criança, apenas crendo que aquele era um presente muito bom a ser dado. Ao ser visto em tal ação tão generosa, um dos representantes locais parabenizou Ayan por sua bondade, entregando-lhe alguns Christimas Coin.

Ainda com algumas tarefas a serem feitas, Ayan deveria encontrar o dono do colar que estava no achados e perdidos e decidido a encontrar a pessoa a quem pertencia o colar, Ayan começou a perguntar aos frequentadores do evento se alguém havia perdido um adorno tão gracioso, até porque, haviam muitas pessoas por ali e poderia ser uma boa oportunidade. Após algumas tentativas, uma jovem se aproximou, com os olhos iluminando-se de esperança dizendo que o colar era parecido com o que ela havia perdido.

Ao mostrar o colar para ela, os olhos da moça se encheram de gratidão e Ayan devolveu o item perdido a sua verdadeira dona.

Fazendo outra pausa para conhecer as atrações locais da Vila Natal, Ayan se deparou com um baú em um lugar inusitado, ele simplesmente estava no meio da calçada, se perguntando porque um baú havia aparecido ali. Ao tentar abrir, o baú se mexeu, revelando ser um Pokémon:

[5.5] Vila Natal 999
Gimmighoul:

Era um Pokémon aparentemente não muito comum, e claro que iria querer captura-lo. Dito isso, chamou Pawmo para combate-lo, entregando também um Lucky Egg antes de dar as devidas ordens.

— Use Nuzzle e depois Thunder Shock —

Dito isso, de forma rápida, Pawmo avançou na direção de Gimmighoul, agarrando-o e por fim liberando uma descarga elétrica nele, deixando-o paralisado e sendo incapaz de atacar, dando a oportunidade para que Pawmo conseguisse usar Thunder Shock com sucesso em seu adversário, e por fim, Pawmo então revidou com Tackle.


[5.5] Vila Natal 999
Gimmighoul 78% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 922
Pawmo 87% | Lv 23 | Lucky Egg


— Agora duplo Thunder Shock! —

Pawmo mais uma vez lançou uma carga de energia eletrica em Gimmighoul, que não conseguiu atacar e recebeu outro golpe de maneira rapida. Tentando resistir a paralisia, o Pokémon agora foi capaz de atacar Pawmo com Astonish.


[5.5] Vila Natal 999
Gimmighoul 52% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 922
Pawmo 70% | Lv 23 | Lucky Egg


— Mais uma vez! —

E mais uma vez as ações foram realizadas novamente, com Gimmighoul sendo atingido pelo golpe elétrico e não sendo capaz de atacar, por fim recebendo o golpe elétrico de novo mas dessa vez não conseguindo atacar nenhuma vez na mesma rodada devido a paralisia.


[5.5] Vila Natal 999
Gimmighoul 26% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 922
Pawmo 70% | Lv 23 | Lucky Egg


— De novo! —

Dito isso, Pawmo atacou-o novamente com o golpe eletrico, que não era forte e por isso fazia-o ter que atacar varias vezes, e por fim, Gimmighoul retribuiu com Astonish, mas ao ser acertado pelo oitavo Thunder Shock, ele logo foi nocauteado.


[5.5] Vila Natal 999
Gimmighoul 0% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 922
Pawmo 57% | Lv 23 | Lucky Egg


Cansado de tudo aquilo parabenizou Pawmo e jogou uma Great Ball em Gimmighoul, por fim capturando-o. No local ainda era possível encontrar algumas bolas de neve e Rabuta Berry, não hesitando em colher para usar mais tarde. Por fim, usou o Itemfinder, que pelo tempo frio, não demorou muito para achar o calor dos itens, se direcionando para trás de um chalé e encontrando 1 Poke Ball.

Att:

Progresso na Cabana:

Info:


Última edição por Ayato em Sex Dez 15, 2023 5:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Sex Dez 15, 2023 9:50 pm

Aprovado.

Aprovado. Oito ThunderShock para realizar uma captura, que situação. rs


@EDIT ARCENIO

[5.5] Vila Natal 061 Poliwhirl
Spoiler:

[5.5] Vila Natal 583 Vanillish
Spoiler:

[5.5] Vila Natal 533 Gurdurr
Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Dez 16, 2023 4:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Sáb Dez 16, 2023 7:35 pm

Kiloude, Dia


Voltando à sua cabana, Ayan decidiu que era hora de dar mais um trato nela para torná-la ainda mais acolhedora. Com a intenção de passar mais duas semanas naquele espaço, sabia que algumas melhorias seriam necessárias. Ao abrir a porta, ainda sentia a atmosfera agradável que ele e seus Pokémon haviam restaurado anteriormente.

Desta vez, o foco estava no restante do excesso de neve que persistia nos cantos da cabana. Munido de uma pá, Ayan começou a retirar cuidadosamente os últimos vestígios de neve que resistiam. Seus amigos, Pawmo, Wildfire Trevenant, e Togekiss, o acompanhavam, prontos para ajudar.

Pawmo, com seu entusiasmo contagiante, utilizava suas pequenas patinhas elétricas para varrer a neve para fora da cabana. Wildfire Trevenant, com suas raízes habilidosas, auxiliava na remoção dos acúmulos mais pesados, enquanto Togekiss, com suas asas suaves, dispersava delicadamente qualquer resquício de neve restante. O trabalho em equipe transformava a tarefa em algo leve e divertido. Ayan, ao ver seus Pokémon agindo com determinação, sentia uma gratidão profunda pela conexão especial que compartilhavam. A cada pá de neve retirada, a cabana se revelava ainda mais como um refúgio aconchegante.

Com a última camada de neve removida, a cabana de Ayan brilhava com uma nova vitalidade. No entanto, enquanto contemplava o espaço renovado, Ayan percebeu que ainda havia mais melhorias a serem feitas. Recordando-se das madeiras carbonizadas que haviam sido substituídas anteriormente, ele decidiu realizar uma inspeção mais detalhada para garantir que cada canto da cabana estivesse verdadeiramente revitalizado.

O treinador começou a examinar minuciosamente as áreas onde as madeiras haviam sido trocadas. Era crucial garantir que a estrutura estivesse sólida e durável. Wildfire Trevenant, inspecionava as novas tábuas, certificando-se de que estavam firmemente colocadas. Togekiss pairava no ar, verificando com atenção cada detalhe, enquanto Gallade, com suas lâminas afiadas, examinava a qualidade do trabalho anterior. Confiante na habilidade de seus Pokémon, também se envolveu no processo, ajustando pequenos detalhes e garantindo que cada peça se encaixasse perfeitamente. O som reconfortante de madeira sendo trabalhada ecoava na cabana, indicando não apenas um trabalho de reparo, mas um esforço para transformar o espaço em um verdadeiro lar.

Com as madeiras devidamente inspecionadas e a cabana ganhando uma nova vida, Ayan voltou sua atenção para o teto. Decidido a garantir que nenhum vestígio dos danos passados permanecesse, ele e seus Pokémon iniciaram o processo de substituição das telhas quebradas.

Convocando Trevenant, que demonstrara habilidades notáveis anteriormente, e contando com a destreza de Gallade, Ayan começou a remover cuidadosamente as telhas danificadas. Enquanto Wildfire Trevenant manipulava as chamas de maneira controlada para amolecer o alcatrão e facilitar a remoção, Gallade utilizava suas lâminas afiadas para deslizar pelas bordas, retirando as telhas antigas. Togekiss, com sua graça no voo, trouxe as novas telhas, garantindo que cada uma fosse cuidadosamente colocada no lugar. Ayan, observando a equipe em ação, sentiu uma profunda apreciação pela habilidade e cooperação de seus Pokémon.

À medida que o trabalho progredia, a cabana transformava-se completamente. O novo teto brilhava sob a luz do sol, refletindo o esforço conjunto que resultou na renovação do lar. Ayan, agora confiante de que nenhum vestígio das dificuldades passadas permanecia, agradeceu a seus Pokémon pela dedicação incansável.

—Vocês são incríveis. Obrigado por transformarem esta cabana em um lugar que verdadeiramente podemos chamar de lar! — Expressou Ayan, seu olhar percorrendo cada detalhe renovado.

A cabana já não era mais uma cabana deplorável e a atmosfera era de conforto e satisfação. Ayan e seus leais Pokémon compartilharam o espaço renovado, ansiosos por desfrutar de mais duas semanas de celebração e alegria. O trabalho árduo e a determinação haviam transformado não apenas a cabana, mas também fortalecido os laços que uniam treinador e Pokémon.

Tentando dar atenção a muitas coisas, o treinador também notou que o VS Seeker estava completamente carregado e agora poderia usa-lo novamente. Ao apertar o botão do dispositivo dentro de sua cabana, ele emitiu um som e ondas de radio que chegaram em outros treinadores, até o momento que alguem bateu na porta de sua cabana. Sendo convidado para batalha, Ayan saiu da cabana junto de Gallade, entregando para o Pokémon o Lucky Incense. O treinador que se apresentava como Raphael, soltou seu primeiro Pokémon, que era um Poliwhirl.

—Gallade, use Psycho Cut e Sacred Sword —


Em meio a um campo de batalha animado, Gallade e Poliwhirl se enfrentaram com determinação. Poliwhirl começou a batalha com um poderoso Bulldoze, agitando o solo ao redor. Contudo, a destreza de Gallade veio à tona quando ele respondeu com um elegante Psycho Cut, cortando o ar em direção ao oponente. Poliwhirl, resiliente, contra-atacou com outro Bulldoze, tentando desestabilizar Gallade. O Pokémon psíquico, mantendo-se firme, canalizou sua energia para um poderoso Sacred Sword. As lâminas afiadas da técnica cortaram através da força do Bulldoze de Poliwhirl, resultando em um golpe certeiro. O impacto do Sacred Sword foi avassalador, deixando Poliwhirl nocauteado no campo de batalha. A vitória foi conquistada, destacando a habilidade e força de Gallade naquele encontro.


[5.5] Vila Natal 061
Poliwhirl 0% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 76% | Lv 29 | Lucky Incense
-2 SPD


Raphael, aproveitando o ensejo após a batalha contra Poliwhirl, decidiu trazer um novo Pokémon para o confronto. Ele recolheu Poliwhirl de volta à sua Pokébola e lançou Gurdurr, um Pokémon robusto e pronto para a batalha.

— Use duplo Psycho Cut! —

Gurdurr, com seu olhar desafiador, iniciou o confronto com um poderoso Payback, aproveitando a vantagem de ter sido atacado recentemente. Gallade, porém, não se deixou abater e respondeu com agilidade, executando um Psycho Cut afiado em direção a Gurdurr. O embate intensificou-se quando Gurdurr, resistente, revidou com outro Payback, tirando vantagem da distância entre os movimentos de Gallade. No entanto, a astúcia de Gallade não conhecia limites. Com uma estratégia refinada, ele lançou outro Psycho Cut, surpreendendo Gurdurr. As lâminas psíquicas cortaram através da resistência de Gurdurr, finalizando a batalha com um golpe decisivo.


[5.5] Vila Natal 533
Gurdurr 0% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 42% | Lv 29 | Lucky Incense
-2 SPD


Raphael trocou Gurdurr por Vanilish na batalha contra Gallade. Vanilish iniciou com Flash Cannon, mas a agilidade de Gallade permitiu uma esquiva graciosa. Gallade respondeu com Sacred Sword, derrotando Vanilish.


[5.5] Vila Natal 583
Vanillish 0% | Lv 27

VS

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 29% | Lv 29 | Lucky Incense
-2 SPD


Reconhecendo a habilidade de Ayan, o outro treinador agradeceu pela batalha. O criador de berry expressou respeito pelos Pokémon de Raphael. O encontro terminou com um aperto de mãos, celebrando a amizade e a paixão compartilhada pelos Pokémon e antes de ir embora, Raphael entregou um Christimas Envelope que estava na porta da cabana de Ayan. Agradecido, o magnata abriu, e era apenas uma figurinha comum, mas como ele não havia, a colou no álbum. Além disso, havia 1 Christimas Coin dentro do envelope.

Em um momento de descanso, Ayan e Trevenant uniram esforços para criar uma guirlanda encantadora, repleta de detalhes festivos. Em um gesto generoso, decidiram doar a guirlanda à casa da lareira na Vila Natal. A entrega pessoal do presente encheu os moradores de alegria, destacando o espírito de solidariedade e celebração que permeia a temporada natalina na Vila. Ayan sentiu-se gratificado ao ver como um simples ato de bondade podia transformar e iluminar o ambiente festivo.

E falando em ambiente festivo, o treinador foi com seus Pokémons até onde o Delibird do Norte estava tirando foto com os outros, ou devia ser alguem vestido de Delibird do Norte, não sabia ao certo. De toda forma, ele aproveitou para tirar fotos e também em deixar uma cartinha para o Pokémon.

Querido Delibird do Norte,

Espero que, entre um pacote e outro, você tenha um tempinho para ler minha humilde carta. Eu sei, eu sei, sou um treinador extremamente ocupado, mas o Natal é uma época para abrir exceções, certo?

Primeiramente, queria agradecer pelos presentes incríveis que você tem distribuído por aí. Sério, você deve ter um sistema logístico Pokémon de primeira classe para conseguir entregar tudo aquilo! Fiquei me perguntando se você dá aulas sobre eficiência natalina para outros Pokémon.

Bom, falando nisso, acho que seria uma ótima oportunidade para você conhecer o treinador mais fenomenal do mundo (sim, eu mesmo!). Você já deve ter ouvido falar de mim, o incrível Ayan, cujo charme e destreza no treinamento Pokémon são lendários. Imagine só, Delibird, o que poderíamos conquistar juntos! Ah, claro, você continuaria entregando presentes, mas agora com um toque extra de estilo.

Além disso, eu adoraria trocar uma ideia sobre aprimorar suas habilidades. Se precisar de dicas para fugir de Sneasels desconfiados ou para se destacar no meio de uma nevasca, estou aqui para ajudar. Afinal, acho que nossos objetivos de treinador têm muito em comum: surpreender o mundo Pokémon e mostrar a todos quem realmente manda.

Espero que você considere minha proposta e, quem sabe, podemos marcar um encontro para um treinamento especial. Se não puder, sem problemas, afinal, eu sei como a agenda de uma estrela natalina pode ser agitada. De qualquer forma, tenha um Natal fantástico e cheio de risadas.

Com todo meu carisma, beleza e genialidade,

Ayan Faerystone, o maior!

Ao entregar a carta, ele acreditava que iria fazer mais algumas coisas pela Vila Natal, afinal, ainda estava de dia.

Att:

Progresso na Cabana:

Info:


Última edição por Ayato em Sáb Dez 16, 2023 8:28 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Dom Dez 17, 2023 5:13 pm

Aprovado.

Aparentemente tudo certo. Ótima narrativa, pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Dom Dez 17, 2023 5:18 pm

Kiloude, Dia

Na manhã seguinte, Ayan despertou na cabana que agora era sinônimo de aconchego. O calor da lareira e a atmosfera renovada tornavam o lugar verdadeiramente confortável. Enquanto apreciava a tranquilidade do novo ambiente, uma batida suave ecoou na porta. Ao abrir, Ayan se deparou com um ranger local, sorridente e carregando um distintivo. O ranger cumprimentou Ayan e expressou a satisfação em ver a cabana em condições tão agradáveis. Ayan, surpreso, agradeceu pelo reconhecimento e pela visita inesperada.

O ranger explicou que, após uma avaliação, a cabana agora era oficialmente reconhecida como uma cabana comum na Vila Natal. Isso significava que, ao longo do ano, ele e outros rangers estariam encarregados de realizar as manutenções necessárias para garantir a durabilidade e o conforto do local. Ayan, gratificado pela notícia, agradeceu pela atenção e pelo cuidado com sua moradia.

Enquanto conversavam, Ayan percebeu algo familiar no rosto do ranger. Após um momento de reflexão, ele se lembrou de que possuía a identidade do ranger, juntamente com a caixa de achados e perdidos. Com um sorriso, Ayan entregou ao ranger os itens, reconhecendo a importância de manter a ordem e a integridade na Vila Natal. O ranger, agora com sua identidade de volta, agradeceu sinceramente a Ayan. Ele explicou que aquela caixa era crucial para o funcionamento eficiente da Vila Natal, e sua perda poderia ter causado inconvenientes. Ayan, contente por ter ajudado, expressou sua disposição em colaborar no futuro para manter a Vila Natal em ordem.

Ao sair da cabana, percebeu que o lixo estava cheio, diferente da noite anterior, e ao vasculhar para ver se encontrava algo bom, certificou-se de que ninguém estava olhando, entretanto, não achou nada, apenas algo se mexendo por ali, era um Galarian Linoone que rapidamente quis atacar Ayan.

[5.5] Vila Natal 264-g
Galarian Linoone:

— Saia Pawmo e use Brick Break! —

Dito isso, Ayan jogou a Pokébola de Pawmo para o alto, libertando o Pokémon eletrico e entregando para ele o Lucky Egg. Linoone tentava ir em direção de Pawmo todo sorrateiro, desferindo alguns arranhões com Night Slash, enquanto Pawmo acertava-o com a mão rigida em Brick Break, o que rapidamente fez com que Linoone revelasse uma Sitrus Berry e comesse a mesma. Feito isso, o Pokémon acertou Pawmo com outro Night Slash, mas não resistiu ao receber um segundo Brick Break, logo sendo derrotado.


[5.5] Vila Natal 264-g
Galarian Linoone 0% | Lv 24

VS

[5.5] Vila Natal 922
Pawmo 78% | Lv 24 | Lucky Egg


Após a derrota do Pokémon, o treinador jogou uma Pokébola, capturando-o com hesito. Feito isso, foi passear pela Vila Natal procurando as atrações festivas, e se deparou com um grupo cantando musicas de Natal. Ao perguntar para Erika, que estava junto deles, sobre o que era, ela não hesitou em convidar Ayan e algum Pokémon para participarem desse evento especial. A escolha de Ayan foi Toxel, com sua natureza elétrica e vocal peculiar. Ele tornaria-se uma adição surpreendente ao coral natalino da Vila Natal.

— Acho que meu amigo Toxel iria adorar participar disso, afinal, ele faz parte de uma linhagem de Pokémons ligados a música! —

Os ensaios começaram em um clima animado e festivo, com treinadores e Pokémon reunindo-se para explorar suas habilidades vocais. Toxel, com sua expressividade única, logo se destacou. As notas elétricas que emanavam dele adicionavam uma dimensão encantadora às canções tradicionais de Natal. Ayan e Toxel participaram ativamente dos ensaios, harmonizando suas vozes com outros membros do coral. A presença de Pokémon tornava cada prática uma experiência única. Toxel, em particular, revelava um talento inusitado para criar harmonias vibrantes, inspirando outros treinadores e seus Pokémon a explorarem novas facetas musicais. À medida que o tempo se passava, a conexão entre os participantes crescia, fortalecida pelo espírito colaborativo do coral. Toxel não apenas contribuía com suas notas elétricas, mas também se tornava uma espécie de mascote do grupo, trazendo ainda mais alegria e diversão aos ensaios.

Ao entardecer, o momento da apresentação estava cada vez mais próximo, e a expectativa pairava no ar. O local, cuidadosamente decorado com luzes cintilantes, aguardava ansiosamente pela performance que estava por vir. Ayan, Toxel e os outros participantes, imbuídos do espírito natalino, estavam preparados para encantar a Vila Natal com sua música única e vibrante. Com o início da apresentação, Toxel assumiu o centro do palco, desencadeando suas notas elétricas de maneira magistral e sincronizada com as vozes dos treinadores e Pokémon. A fusão envolvente de elementos tradicionais e a energia pulsante de Toxel criaram não apenas uma apresentação, mas uma experiência sensorial única. A atmosfera era carregada de magia, contagiando a plateia e enchendo o espaço com um encanto que só o período natalino poderia proporcionar.

A plateia, composta por moradores e visitantes, respondia com entusiasmo, aplaudindo cada momento da apresentação. Ao final, Ayan, emocionado e grato pela oportunidade de participar, agradeceu em nome de todos os envolvidos, destacando o poder da colaboração e da música para unir corações durante as festividades. O coral natalino, com a contribuição única de Toxel, não apenas celebrou a tradição, mas também destacou como diferentes talentos podem se unir para criar algo verdadeiramente extraordinário.

Apesar de estar de noite, ainda estava tendo outras atrações locias na Vila Natal, uma delas era a encenação do presépio, que estava faltando por atores. Sabendo sobre a encenação da Cena de Natividade e decidiu se voluntariar à homenagem religiosa. Com seu adorável Happiny, ele se dirigiu ao palco improvisado, onde se desenrolaria a representação simbólica. O palco estava decorado com elementos que remetiam à tradição natalina, e Ayan, motivado pelo desejo de contribuir para a homenagem, vestiu uma roupa simples que refletia o contexto histórico da cena. Happiny, sempre disposto a participar das aventuras de seu treinador, estava vestido com um pequeno figurino de anjo, adicionando um toque adorável à apresentação.

À medida que a encenação começou, Ayan e Happiny assumiram seus papéis com dedicação. Happiny, representando um ser celestial, trouxe uma aura de inocência e pureza à cena. Ayan, por sua vez, incorporou o personagem com seriedade, respeitando a importância do momento para aqueles que assistiam. A apresentação seguiu com Ayan e Happiny interagindo harmoniosamente com os outros participantes, recriando a narrativa da Natividade. O público, atento, apreciava a representação sincera e respeitosa. Ayan e Happiny, ao transmitirem uma mensagem de paz e esperança, conectaram-se de maneira especial com os espectadores.

Ao final da encenação, a plateia aplaudiu calorosamente, reconhecendo a contribuição de Ayan e Happiny para a beleza e autenticidade da homenagem religiosa. O Pokémon Baby ficou muito feliz pela experiência e por todo carinho que estava recebendo da plateia devido a sua pela participação especial, enquanto Ayan, pela interpretação dedicada, cativou alguns religiosos locais.

Att:

Info:


Última edição por Ayato em Dom Dez 17, 2023 8:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Seg Dez 18, 2023 12:57 am

Aprovado

Muito fofo essa parte " Ao final da encenação, a plateia aplaudiu calorosamente, reconhecendo a contribuição de Ayan e Happiny para a beleza e autenticidade da homenagem religiosa. O Pokémon Baby ficou muito feliz pela experiência e por todo carinho que estava recebendo da plateia devido a sua pela participação especial, enquanto Ayan, pela interpretação dedicada, cativou alguns religiosos locais. ". Achei muito legalzinho a forma que você retratou isso. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Seg Dez 18, 2023 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Ter Dez 19, 2023 12:22 am

Kiloude, Dia

A medida que o tempo passava, a quantidade de coisas para fazer na Vila Natal ia ficando reduzida, mas naquele dia em especifico, decidiu explorar o animado mercado de Natal na Vila Natal, onde a atmosfera era repleta de aromas deliciosos, luzes vibrantes e alegria contagiante. À medida que percorria os coloridos estandes adornados com decorações natalinas, sua curiosidade era aguçada pela variedade de itens à venda. O mercado oferecia desde artesanatos encantadores até guloseimas típicas da temporada. Ayan ficou maravilhado com as habilidades dos artesãos locais, cujas criações refletiam o espírito festivo. Enfeites de Natal, velas aromáticas e bonecos de neve habilmente esculpidos capturaram sua atenção.

Ao explorar o mercado de Natal, Ayan se depara com o estande de Lucy Techio, junto da própria divulgando o seu livro, uma jovem apaixonada por gastronomia. Fascinado pelas delícias expostas, Ayan adquire o exclusivo livro de receitas compilado por Lucy durante suas viagens culinárias. O livro promete técnicas e sabores únicos, refletindo a paixão de Lucy pelo mundo da culinária.

— Espero poder aprender muito com seu livro! —

E continuando pela loja, Ayan não resistiu à tentação e decidiu experimentar algumas delícias natalinas. Bombons de chocolate com formato de renas, biscoitos decorados com motivos festivos e cidra quente aromática eram apenas algumas das opções irresistíveis. Ele escolheu uma seleção variada para saborear mais tarde. Em outro estande, Ayan encontrou uma coleção de suéteres de Natal únicos e divertidos. Com estampas coloridas e designs engraçados, os suéteres eram perfeitos para adicionar um toque festivo ao guarda-roupa. Ayan escolheu um que acreditava combinar mais consigo, e quem acompanhava-o naquela visita as lojas, era Pawmo, que também ficava encantado com o monte de coisa que as lojas tinham a oferecer.

— Pawmo, olha esse suéter de Delibird... Com certeza vou levar um! —

Enquanto explorava o mercado, Ayan se deparou com uma banca que oferecia itens personalizados de decoração para a árvore de Natal. Entre os ornamentos exclusivos, um que chamou sua atenção foi um pequeno globo de neve com um Stantler feito de cristal, emitindo um brilho sutil. Decidiu adquiri-lo como uma lembrança especial desta visita ao mercado de Natal.

— Ahhh, eu adoro esses globos de neve, eles me lembram tanto aqueles filme antigos! —

À medida que Ayan deixava o mercado, carregando suas sacolas cheias de tesouros natalinos, ele apreciava a experiência encantadora que a Vila Natal proporcionava durante a temporada festiva. Seu coração estava aquecido não apenas pelos itens adquiridos, mas pela atmosfera acolhedora e pela diversidade de celebrações que tornavam esse mercado de Natal verdadeiramente único. Ao sair do lugar, encontrou um Christimas Envelope e nele continha a figurinha rara de Bronzong, mas este já possuía, então ficaria para trocar com alguém. Na saída também encontrou um monte de neve, o que foi útil para que pudesse colher 1 Snowball, esperando que ela não derretesse na própria mochila.

Saindo do local, o treinador direcionou-se a uma praça, desembrulhando o livro de receitas e começando a dar uma espiada, lá conseguia encontrar algumas receitas de curry para iniciantes, que a medida que as paginas iam sendo lidas a receita ia ficando mais complexa.  Enquanto lia o livro de receitas, Ayan levantou-se, ainda com o livro em mãos, e direcionou-se para a própria cabana. Ao entrar, notou um pinheirinho sem graça deixado à sua porta, como um convite silencioso para celebrar o espírito natalino. Sorrindo, Ayan decidiu que era hora de dar vida àquela árvore, transformando-a em um símbolo vibrante de alegria.

— Pawmo, Gallade e Togekiss, vamos decorar esse pinheiro e deixar ele lindo!

Começando com as luzes, Ayan escolheu delicadas luzinhas de LED que cintilavam em tons suaves de branco e dourado. Ele as distribuiu de maneira uniforme pelos galhos, criando uma base luminosa para os próximos adornos. As luzes, ao se acenderem, já traziam um brilho especial à cabana. Em seguida, o treinador selecionou bolas de Natal em tons clássicos de vermelho e verde. Cada uma delas, cuidadosamente escolhida, pendurou nos galhos do pinheiro. Algumas eram decoradas com pequenas figuras de Pokémon, outras tinham brilho sutil. Ayan recordou dos mercados anteriores, onde havia adquirido esses enfeites únicos.

Os laços vermelhos e dourados seguiram, amarrados nos extremos dos galhos. Ayan gostava da elegância simples que esses laços conferiam à árvore, lembrando-lhe da tradição que carregava consigo desde a infância. Ao redor do pinheiro, colocou pequenos presentes embrulhados em papel colorido, contribuindo para a atmosfera festiva. Ayan, então, desenrolou cuidadosamente uma guirlanda verde com laços vermelhos, contornando o pinheiro de maneira harmônica. Cada volta da guirlanda adicionava um toque acolhedor e clássico à decoração. O aroma de pinheiro fresco preenchia a cabana, intensificando a sensação natalina. No topo, Ayan fixou uma estrela brilhante, representando a luz guia que simboliza a esperança natalina. A estrela brilhava intensamente, destacando-se como o ponto focal da decoração.

O Criador de Berries deu um passo para trás e admirou o pinheirinho agora transformado. As luzes cintilavam, as bolas de Natal refletiam cores vibrantes, e a estrela no topo brilhava como um farol de esperança. O pinheiro, antes sem graça, agora era uma obra de arte natalina que iluminava a cabana, trazendo consigo o espírito acolhedor e festivo da Vila Natal. Mas não estava totalmente satisfeito com a beleza que o pinheirinho agora irradiava, Ayan sentiu que ainda faltava algo para completar a atmosfera natalina. Mais cedo ele se inspirou pela própria compra do livro de Lucy Techio e comprou algumas decorações de elementos gastronômicos que seriam dados de presente para alguém, mas diante da oportunidade de decorar o próprio pinheirinho, resolveu mudar de planos, outra hora comprava outro presente para a pessoa que iria receber aqueles enfeites.

Apanhando pequenos enfeites em forma de utensílios de cozinha, como colheres de pau, rolos de massa e panelinhas, Ayan pendurou esses delicados ornamentos nos ramos inferiores. Esses toques de culinária adicionavam um charme peculiar ao pinheiro, refletindo a paixão de Ayan pelo universo gastronômico, ainda que ele não fosse nenhum tipo de cozinheiro, ele tinha o desejo de um dia ser habilidoso na área da gastronomia.

No meio da árvore, Ayan colocou pequenos enfeites que representavam os ingredientes essenciais de suas receitas favoritas: miniaturas de berries, como Pechas, Chesto, Cheris, e pequenas figuras de Pokémon em poses divertidas, inclusive, de Pokémons que ele mesmo tinha como Togekiss e Gallade, que em seus tons de branco harmonizavam muito com a tematica natalina. Esses toques personalizados tornavam o pinheiro verdadeiramente único e refletiam a alegria que Ayan com seus Pokémons.

Para um toque final, Ayan incluiu pequenos ornamentos em forma de biscoitos de gengibre e bolinhos de Natal. Pendurados com cuidado, esses doces enfeites exalavam um aroma doce pela cabana, evocando memórias de celebrações natalinas passadas e o conforto de uma cozinha cheia de delícias. Ayan, então, teve a ideia de adicionar uma guirlanda de doces, entrelaçando-a suavemente pelos galhos do pinheirinho. As cores vibrantes dos doces contrastavam lindamente com o verde das agulhas, proporcionando um aspecto alegre e festivo. Era como se o pinheiro se tornasse não apenas uma árvore de Natal, mas também um cenário encantador de uma confeitaria mágica.

Ao finalizar a decoração, Ayan acendeu algumas velas aromáticas posicionadas estrategicamente ao redor do pinheirinho. O aroma de canela e baunilha envolveu a cabana, criando um ambiente acolhedor e festivo. O pinheirinho, agora repleto de detalhes encantadores, tornou-se o epicentro de celebração na cabana de Ayan, irradiando alegria e calor durante toda a temporada natalina na Vila Natal. Com a base da decoração já estabelecida, Ayan sentiu a necessidade de adicionar um toque final para tornar o pinheirinho ainda mais especial. Lembrando das histórias que ouvira sobre criaturas místicas, ele decidiu incorporar pequenas figuras de Pokémon ao redor do pinheiro.

Escolhendo com cuidado, Ayan selecionou  outros de seus Pokémon  de modo que representassem o espírito natalino, para isso, ele pediu a encomenda de uma impressão 3D em miniatura Wildfire Trevenant usando um gorro de Papai Noel, Pawmo com uma pequena árvore de Natal nas mãos e Alolan Ninetales segurando um presente foram delicadamente posicionados entre os galhos. Ter miniatura de seus Pokémons na própria árvore de natal davam um toque customizado ao pinheiro, além disso, eles adicionaram um toque lúdico à decoração, fazendo com que o pinheirinho se tornasse um verdadeiro cenário de conto de fadas Pokémon.

O último toque de magia foi dado quando Ayan acionou um encanto sutil de neve artificial, criando a ilusão de flocos caindo suavemente sobre o pinheirinho. Esse detalhe, combinado com as luzes e os elementos temáticos, transformou a cabana em um refúgio mágico, proporcionando a sensação de estar sob a neve numa noite natalina.

Ao observar o pinheirinho agora completamente decorado, Ayan sentiu uma satisfação profunda. O ambiente ganhara vida com a magia do Natal, e a cabana tornara-se um santuário de alegria e celebração. Era como se o pinheirinho, antes simples e sem graça, tivesse se transformado em um portal para um mundo encantado, onde a magia natalina fluía abundantemente.

— Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas isso merece um vídeo!

E dito isso, o treinador então gravou aquela obra de arte que estava o seu pinheirinho, customizado e lúdico para o contexto natalino, rapidamente publicando um vídeo no próprio feed das redes sociais. Por fim, iria aproveitar o resto da tarde lendo mais alguns capítulos do livro de Lucy Techio.

Att:

Info:


Última edição por Ayato em Ter Dez 19, 2023 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Ter Dez 19, 2023 3:59 pm

APROVADO!

Que brilhantismo você demonstra na sua narrativa, com uma descrição tão refinada sobre os enfeites de natal que me dá tristeza em pensar que você abandonou os Contest, pois é um excelente narrador. Com esse ambiente tão agradável, você terá bons momentos com seus Pokémon e com certeza Delibird virá para te recompensar pelo esforço. Aliás, lembre-se de colocar o Certificado de Cabana na sua Ficha e de sortear os type das Coal Boxes antes de abri-las.

Boa sorte! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Ter Dez 19, 2023 4:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Ter Dez 19, 2023 9:22 pm

Kiloude, Dia

Ayan, encantado com o resultado do pinheirinho, decidiu estender a magia natalina para o interior de sua cabana. Convocando Pawmo, a dupla embarcou na missão de transformar o modesto refúgio em um lugar ainda mais aconchegante para passar o natal. Ayan buscou pequenos detalhes que trouxessem o espírito natalino para cada canto. Velas aromáticas com fragrâncias de canela e pinheiro foram acesas, enchendo o ambiente com um aroma acolhedor e festivo.

Ayan distribuiu pequenas velas decorativas por mesas e prateleiras, adicionando pontos de luz que dançavam suavemente. Pawmo, com sua agilidade elétrica, ajudou a posicionar luzinhas LED em locais estratégicos, criando uma iluminação aconchegante e festiva. As janelas foram adornadas com cortinas brancas leves, deixando passar a luz da lua e realçando as decorações. Ayan e Pawmo penduraram pequenos flocos de neve artificiais nas cortinas, adicionando um toque delicado e invernal ao ambiente. No centro da sala, em cima da da mesinha de centro, Ayan montou uma pequena aldeia natalina, completa com casinhas de madeira, miniaturas de árvores e até um trenó puxado por um Stantler de brinquedo. Pawmo, empolgado com a tarefa, posicionou delicadamente cada elemento, garantindo que a aldeia criasse uma atmosfera encantadora.

— Isso está muito bonito, só falta eu vestir meu suéter de natal... Mas ainda tem algo que eu possa fazer...

Por fim, Ayan decorou a lareira com meias natalinas e pequenas figuras de Pokémon vestindo gorros de Papai Noel. Pawmo contribuiu iluminando o interior da lareira, criando um efeito acolhedor e simulando o calor de uma fogueira. Ao finalizar a decoração, Ayan e Pawmo deram um passo para trás para admirar o resultado. A cabana, agora transformada em um refúgio natalino, irradiava alegria e calor. Ayan sentiu um profundo sentimento de satisfação ao ver seu modesto lar transformado em um santuário acolhedor, repleto do espírito festivo da Vila Natal.

— Muito bom, Pawmo. Agora vamos comigo ajudar a fazer doces na Casa da Lareira!

O treinador caminhou enquanto Pawmo seguia-o, e ao chegar perto de seu destino, já conseguia sentir o aroma tentador de especiarias e doces já pairava no ar quando ele adentrou o espaço culinário do local. Cumprimentando os cozinheiros locais com um sorriso, Ayan expressou seu desejo de contribuir para a criação de doces natalinos. Rapidamente, ele se viu imerso em uma atmosfera animada e colaborativa. A equipe de cozinheiros acolheu sua presença, e juntos começaram a planejar uma série de delícias para adoçar ainda mais a temporada festiva.

Ayan, com suas habilidades culinárias de iniciante porém repletas de desejo em melhorar, propôs a ideia de fazer biscoitos de gengibre em formato de alguns Pokémons tais como Delibird, Stantler, Sawsbuck e Togetic. Enquanto os cozinheiros preparavam a massa, Ayan moldava com destreza pequenas criaturas icônicas. Com os biscoitos no forno, a cozinha se enchia de um perfume irresistível de especiarias natalinas. Além dos biscoitos, a equipe decidiu criar smores, um clássico irresistível que evocava a nostalgia das fogueiras. Ayan auxiliou na montagem, delicadamente posicionando marshmallows e pedaços de chocolate entre biscoitos. Enquanto as delícias assavam, a cozinha ficava ainda mais aquecida, não apenas pelo calor do forno, mas também pela animação compartilhada entre todos.

— Ahhh, eu adoro cozinhar, isso me deixa tão feliz!

Ayan também sugeriu a criação de chocolate barks decorados com berries secas, nozes e confeitos coloridos. Com o chocolate derretendo suavemente, cada pedaço ganhava uma apresentação única e atrativa. Pawmo, entusiasmado, ajudava a distribuir cuidadosamente os ingredientes sobre o chocolate derretido. Ao longo da tarde, a cozinha transformou-se em um verdadeiro laboratório de confeitaria natalina. A equipe colaborativa produziu trufas recheadas, cookies macios, e até mesmo uma torre de cupcakes decorados com simbolos natalinos.

Ao final do dia, a cozinha estava repleta de bandejas e prateleiras cheias de guloseimas deliciosas. Ayan, satisfeito com o resultado, agradeceu à equipe de cozinheiros pela experiência encantadora e oportunidade em fazer parte daquilo. Enquanto a noite caía sobre a Vila Natal, os aromas irresistíveis dos doces natalinos se espalhavam, convidando a todos para celebrar a magia do Natal com uma doçura especial. O criador de berries foi agradecido por um dos cozinheiros com duas Christimas Coin e um Christimas Envolpe que continua a figurinha comum de Stounjourner.

Voltando a própria cabana, ele aproveitou para ler mais algumas paginas do livro de Lucy Tecchio, ganhando um conhecimento enriquecedor sobre gastronomia, além disso, também abriu as duas Coal Box que havia recebido, encontrando 3 Coba Berry e 3 Dragon Gem.

A noite caiu sobre a Vila Natal, e Ayan, ainda envolto pela atmosfera acolhedora de sua cabana decorada, decidiu explorar as atividades noturnas na vila, mas não sem antes passar um repelente em si mesmo. Ao caminhar pelas ruas iluminadas por luzes festivas, ele se deparou com um anúncio intrigante: aulas de culinária ministradas por ninguém menos que Siebold, o renomado membro do Elite 4 de Kalos.

— A resposta é: SIM!

Empolgado com a oportunidade de aprender com um chef tão prestigiado, Ayan se dirigiu ao local designado para as aulas. Ao chegar, ele foi recebido pela presença elegante e carismática de Siebold, cujo olhar denotava não apenas habilidade culinária, mas também uma profunda paixão pelo ofício. Durante a aula, Siebold compartilhou técnicas refinadas e segredos culinários, cativando a atenção de Ayan. Cada gesto do chef era executado com precisão, e suas explicações detalhadas revelavam uma compreensão profunda dos ingredientes e processos. Ayan, munido de seu caderno de receitas, não poupou esforços para anotar cada dica valiosa oferecida por Siebold.

Enquanto aprendia a criar pratos requintados, Ayan observava com admiração a habilidade do chef em harmonizar sabores e apresentações. Siebold, com sua abordagem meticulosa e criativa, inspirou Ayan a experimentar combinações inusitadas e a elevar suas próprias criações culinárias. Durante a aula, Ayan teve a oportunidade de interagir diretamente com Siebold, fazendo perguntas e recebendo orientações personalizadas, diante de tamanha oportunidade de estar com um chefe tão prestigiado na gastronomia. A troca de experiências e conhecimentos proporcionou a Ayan uma perspectiva mais profunda sobre a arte da culinária, enriquecendo seu repertório e aguçando seu paladar.

Enquanto trabalhavam juntos na criação de pratos sofisticados, o magnata admirava a maestria de Siebold em cada movimento. O chef não apenas compartilhava conhecimentos práticos, mas também transmitia a paixão e a dedicação que o mundo da culinária exigia. Ayan, sempre ávido por aprender, absorvia cada detalhe, desde a seleção cuidadosa dos ingredientes até a arte de apresentar os pratos de maneira impecável. Em um momento de interação direta, Siebold notou a determinação de Ayan e o convidou para auxiliá-lo na preparação de uma sobremesa principal, um bolo. Empolgado com a oportunidade, Ayan trabalhou lado a lado com o renomado chef, absorvendo não apenas as técnicas específicas daquela receita, mas também a filosofia por trás da culinária de Siebold.

Ao degustar o resultado final, Ayan percebeu como cada componente se harmonizava perfeitamente, criando uma explosão de sabores em seu paladar. Siebold, percebendo a satisfação em seu rosto, compartilhou algumas histórias de suas próprias jornadas culinárias pelo mundo, inspirando Ayan a continuar explorando e experimentando novas possibilidades. A aula continuou com a preparação de complementos para o bolo, delicados e crocantes, onde Ayan teve a chance de aplicar as técnicas recém-adquiridas. A interação entre os participantes, a energia vibrante da cozinha e as orientações precisas de Siebold formaram uma sinfonia culinária, tornando a experiência verdadeiramente memorável.

— Obrigado Siebold, consegui aprender muitas coisas!

Ao final da noite, Ayan deixou as aulas de culinária com um sorriso de satisfação e um caderno repleto de anotações preciosas. A experiência de aprender com Siebold, um verdadeiro mestre da culinária, deixou uma marca duradoura em Ayan, alimentando sua paixão pelo mundo gastronômico e incentivando-o a continuar explorando os limites de sua criatividade culinária na Vila Natal. Aproveitando ainda a presença de Siebold, aproveitou para conversar com ele ao fim da aula, e ao saber que ele vendia itens culinários, não hesitou e comprou 1 Packaged Curry. Após isso, notou que rapidamente uma das senhoras presentes na aula de culinária chamada Emma era dona de um dos objetos do achados e perdidos, rapidamente entregando o medalhão que ela havia perdido. Após a noite cheia de afazeres, voltaria para a própria cabana.

Att:

Info:


Última edição por Ayato em Ter Dez 19, 2023 10:06 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Qua Dez 20, 2023 12:29 am

APROVADO!

Como sempre, suas narrações de ambientes estão impecáveis e envolventes. Continue assim! Ayan parece verdadeiramente apaixonado por culinária, já que além de agregá-la a sua decoração natalina, está lendo um livro complexo de culinária e tendo aulas com um dos mais renomados chefes de Pokégea. Que delícias esse futuro chefe promete preparar para seus Pokémon?

Vamos descobrir! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Qua Dez 20, 2023 12:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Seg Dez 25, 2023 4:23 pm

Kiloude, Noite

Animado com a atmosfera natalina, Ayan decidiu compartilhar a alegria festiva não apenas dentro, mas também ao redor de sua cabana na Vila Natal. Convocando seus Pokémon, incluindo Pawmo e Togekiss, eles começaram a transformar a parte externa da cabana em um verdadeiro espetáculo de luzes e decorações.

Pawmo, com sua eletricidade controlada, ajudou a instalar luzinhas cintilantes ao redor da entrada e nas bordas do telhado. As luzes piscavam em padrões festivos, criando uma atmosfera mágica ao redor da cabana. Togekiss, com suas asas suaves, espalhou delicados flocos de neve artificiais ao redor, acrescentando um toque de encanto invernal.

Ayan, inspirado pelo espírito colaborativo, pediu a Gallade para criar uma guirlanda especial usando seus poderes psíquicos. Com maestria, Gallade moldou uma guirlanda de folhas e ramos, adicionando um toque natural e elegante à entrada da cabana. Para completar a decoração externa, Ayan e seus Pokémon trabalharam juntos para criar figuras de neve Pokémon, incluindo Pikachu e Snorlax. As esculturas, posicionadas estrategicamente ao redor da cabana, acrescentaram um charme adicional ao cenário natalino.

Ao finalizar a decoração, Ayan admirou o resultado com satisfação. Sua cabana agora brilhava com luzes festivas, envolta em um ambiente aconchegante e acolhedor. O gesto de decorar a parte externa não apenas trouxe alegria para Ayan e seus Pokémon, mas também espalhou o espírito natalino para toda a Vila Natal. Com a adição das luzes flutuantes de Pawmo e das esculturas de Furfrou, a parte externa da cabana de Ayan ganhou uma atmosfera verdadeiramente mágica. O brilho suave das lanternas elétricas se mesclava harmoniosamente com os flocos de neve artificiais que Togekiss continuava a espalhar delicadamente.

Ayan, notando o sucesso da iniciativa, incentivou seus Pokémon a explorar ideias adicionais. Para completar a decoração externa, Ayan sugeriu a criação de pequenos sinais luminosos que indicavam os diferentes tipos de Pokémon presentes na Vila Natal. Pawmo, com sua destreza elétrica, esculpiu esses sinais com as luzes brilhantes, transformando a área ao redor da cabana em um verdadeiro jardim luminoso Pokémon.

À medida que a noite avançava, a parte externa da cabana tornou-se um espetáculo visual impressionante. Moradores e visitantes se reuniam para admirar a criatividade e o espírito colaborativo de Ayan e seus Pokémon. O local se tornou um ponto de encontro natural para aqueles que buscavam a magia única da Vila Natal durante as festividades. Ayan, satisfeito com o resultado, percebeu que a decoração externa de sua cabana não era apenas um reflexo de seu próprio espírito natalino, mas também uma contribuição significativa para a beleza coletiva que tornava a Vila Natal um lugar tão especial durante a temporada festiva.

Enquanto Ayan e seus Pokémon adicionavam os toques finais à decoração externa, uma aura mágica envolveu a Vila Natal. Uma estranha estrela começou a cruzar os céus, iluminando a noite com sua luz brilhante. Ayan, familiarizado com a tradição local, percebeu que era o momento especial em que Jirachi, o lendário dos desejos, fazia sua aparição durante os eventos festivos natalinos.

A estrela desceu dos céus, revelando-se como Jirachi diante de Ayan e seus Pokémon. O treinador, maravilhado, cumprimentou o lendário com respeito. Jirachi, emanando uma energia benevolente, olhou para Ayan com olhos curiosos, como se esperasse que o treinador expressasse um desejo. Ayan, pensando cuidadosamente em seu pedido, decidiu desejar por ter tudo o que quisesse.

— Jirachi, gostaria de ter tudo o que eu quiser. Que esse espírito natalino se estenda por todo o ano.

Com um brilho suave, Jirachi respondeu ao desejo de Ayan, canalizando uma energia especial que se manifestou na forma de um fragmento de Z-Crystal. Ao segurar o fragmento em suas mãos, Ayan sentiu uma energia reconfortante e positiva. Jirachi, com um aceno amigável, elevou-se de volta aos céus, deixando para trás a sensação de que seu desejo estava a caminho de se realizar.

— Obrigado, Jirachi. Que esta magia se espalhe por toda a Vila Natal!~

Empolgado com o presente inesperado, Ayan agradeceu a Jirachi e guardou o fragmento de Z-Crystal com carinho. A aura mágica persistiu por um momento, envolvendo a cabana de Ayan com uma luminosidade especial.

Enquanto retomavam a decoração, Ayan compartilhou o ocorrido com seus Pokémon, reforçando o espírito natalino que permeava cada aspecto da Vila Natal. O fragmento de Z-Crystal, um presente extraordinário, tornou-se um símbolo adicional da temporada festiva e da magia que unia treinadores e Pokémon naquela noite especial. Por fim, a parte externa da cabana estava devidamente decorada, com neve artificial (não que fosse necessário), e luzes cintilantes, algumas delas tendo formatos de Pokémons, e algumas esculturas e guirlandas deixavam a cabana atrativa. Tão atrativa a ponto de ter chamado a atenção de um ranger local, que pela dedicação, presentou Ayan com algumas Christimas Coin de sua meia de natal, um Christimas Envelope e uma Boreal Box. Ao abrir a Boreal Box, apenas encontrou dois Happy Juice, mas era melhor do que nada.

— Talvez isso será útil...

O treinador agora decidiu dar um passeio pela Vila Natal, absorvendo a atmosfera festiva que envolvia cada canto da cidade. Enquanto caminhava pelas ruas iluminadas, Ayan se lembrou de algo importante: a Oval Stone que tinha guardado para Happiny, soltando-a para fora de sua Pokébola e cumprimentando-a.

— Ah, quase esqueci! Tenho algo especial para você, Happiny.

Ele entregou a Oval Stone para Happiny, que, surpresa, aceitou o presente com gratidão. Ao tocar na pedra, a energia emanou, envolvendo Happiny. A transformação começou, e diante dos olhos admirados de Ayan, Happiny evoluiu para Chansey, uma versão ainda mais afetuosa e carinhosa.

— Você está incrível e agora não é mais um Pokémon bebê, mas tenho certeza que será de grande ajuda!

Ayan sorriu ao ver a felicidade de Chansey, agora com um novo visual e cheia de alegria. A evolução de Happiny era mais uma adição à magia que permeava a Vila Natal naquela época especial do ano. Juntos, Ayan e Chansey voltaram às ruas movimentadas da Vila Natal.

Após alguns minutos andando pela cidade, procurando alguma atração para participar, Ayan lembrou-se do livro de Lucy Techio guardado em sua mochila, e por isso aproveitou para folhear algumas paginas enquanto se recuperava. Já Chansey e Pawmo, ambos fora da Pokébola junto de Gallade e Togekiss, estavam interagindo entre si como bons amigos.

Continuando o passeio pela cidade, Ayan borrifou um Repel em si mesmo, para certificar-se de que não seria abordado por Pokémon selvagens. Vendo algumas atrações, o magnata decidiu encerrar a noite com um passeio de trenó pela encantadora floresta de pinheiros. Junto com Chansey e Pawmo, ele dirigiu-se até o barracão de madeira, onde Mont, o condutor amigável, esperava com seu trenó.

— Olá, treinador! Que tal um passeio de trenó para encerrar o dia com estilo?

Ayan assentiu animadamente, e o trio embarcou no trenó branco, puxado pelos elegantes Stantler. Mont guiou-os pela área central da floresta, proporcionando uma experiência mágica. Durante o passeio, o grupo fez paradas estratégicas para apreciar a beleza da floresta iluminada por lanternas natalinas. Chansey, emocionada com a atmosfera festiva, distribuía alegria, acenando para outros visitantes e espalhando felicidade pelo caminho.

— Pawmo, Chansey, que tal tirarmos uma foto para lembrarmos desse momento?

Pawmo, com sua eletricidade controlada, criou pequenos padrões luminosos ao redor do trenó, enquanto Chansey sorria radiante, tornando a foto uma lembrança ainda mais especial. Ao longo do passeio, Mont compartilhava histórias sobre a Vila Natal, suas tradições e lendas locais. Ayan e seus Pokémon absorviam cada detalhe, aproveitando ao máximo a experiência única. Ao retornarem ao ponto de partida, Mont expressou sua gratidão pela companhia alegre de Ayan, Chansey e Pawmo. Entusiasmado, Ayan agradeceu pelo passeio memorável.

— Foi muito legal, Mont! Muito obrigado!

Nesse momento de agradecimento, uma luz brilhante envolveu Chansey, indicando sua felicidade transbordante. Ayan observou com surpresa enquanto Chansey evoluía, transformando-se em uma adorável Blissey.

— Chansey evoluiu para Blissey tão rapidamente! Que surpresa maravilhosa!

Blissey, agora ainda mais afetuosa e carinhosa, abraçou Ayan com seus braços macios. Mont, testemunhando a evolução, sorriu.

— Parece que a alegria do passeio trouxe uma evolução especial para Chansey. Isso é realmente algo especial!

Ayan, Pawmo e a recém-evoluída Blissey compartilharam o momento de felicidade, agradecendo a Mont por proporcionar uma experiência tão única na Vila Natal. O passeio de trenó não apenas encerrou o aquela noite de maneira boa, mas também trouxe uma evolução para um dos Pokémon de Ayan.

Att:

Info:


Última edição por Ayato em Ter Dez 26, 2023 3:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Qua Dez 27, 2023 4:01 pm

APROVADO!

Talvez por ter acostumado com sua belíssima escrita, eu tenha ficado levemente triste com a passagem rápida de Jirachi, por ser um encontro lendário. De qualquer forma, parabéns pela sua evolução dupla de uma pequena Happiny para uma emponderada Blissey. O passeio de trenó fez muito bem à ela. Agradeço por ter enviado sua carta, espero que faça bom uso dos presentes que Delibird lhe lançou.

Ps: Não deixe de constar no diário de Mont que você realizou a viagem gratuita.

Feliz Natal atrasado! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Qua Dez 27, 2023 4:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Sex Jan 05, 2024 10:08 pm


stellar revolution

Kiloude

A Vila Natal estava envolta em uma atmosfera tranquila e acolhedora, típica daquela região repleta de neve e festividades. Ayan, sentindo a necessidade de mudanças, decidiu passar um tempo na sua cabana, localizada à beira da vila. O interior aconchegante da cabana contrastava com a agitação do lado de fora, e Ayan, sentindo-se um pouco incomodado consigo mesmo, resolveu enfrentar o espelho. Ao se olhar no reflexo, ele suspirou, pensando em como poderia se reinventar. Ayan estava determinado a fazer algumas alterações em sua aparência, começando pelo seu apelido. Sentado à frente do espelho, ele refletiu sobre as opções, tentando encontrar algo que realmente o representasse.

— Acho que preciso de algo novo, algo que reflita uma mudança significativa.... O que você acha de eu mudar meu apelido...?

Gallade olhou para ele com seus olhos penetrantes, como se entendesse a busca por renovação. Ayan, ainda incerto sobre o novo apelido, decidiu adiar essa decisão por um momento.

—  Vamos começar por algo mais visível...

Ele pensou consigo mesmo. Com isso, ele se levantou e dirigiu-se a um pequeno salão na vila, onde uma estilista local oferecia serviços de corte e coloração de cabelo. Ao entrar, Ayan foi recebido por um ambiente acolhedor, com o som suave de música natalina ao fundo, apesar da data festiva já ter passado. Ele explicou à estilista suas intenções de mudar a cor e o corte de cabelo, buscando uma transformação que marcasse uma nova fase em sua jornada.

Enquanto a estilista trabalhava em seus cabelos, Ayan olhou para o espelho, observando as mudanças acontecerem. Os fios começaram a cair, revelando uma nova textura e comprimento. A cor também foi alterada, proporcionando um visual fresco e vibrante. Ao finalizar, a estilista virou a cadeira para que Ayan pudesse ver o resultado. Ele piscou, surpreso com a transformação diante de seus olhos. O corte agora era mais reto e curto, acompanhado de uma franja maior e uma cor mais escura.

— Hmm, isso está bem melhor.

Satisfeito com a nova aparência, Ayan saiu do salão, pronto para abraçar as mudanças que havia iniciado. Enquanto caminhava de volta à sua cabana na Vila Natal, ele sabia que o processo de renovação estava apenas começando, mas estava determinado a fazer essas mudanças por dentro e por fora, buscando uma jornada mais autêntica e emocionante. Ao retornar à Vila Natal, Ayan se deparou com a Enfermeira Joy, responsável pelo Centro Pokémon local. Com um sorriso acolhedor, Joy cumprimentou Ayan, notando imediatamente a mudança em sua aparência.

—Olá, Ayan! Parece que você fez algumas mudanças. Está se sentindo renovado?

—Sim, Joy! Eu estava enjoado daquele cabelo.... Ah, e queria te contar que encontrei os donos de alguns itens do Achados e Perdidos e devolvi a eles.

Joy expressou sua gratidão com um sorriso sincero. Antes que Ayan pudesse responder, Joy franziu a testa ao observar algo além do Centro Pokémon. A área de convivência da vila estava coberta de lixo, um contraste gritante com o espírito festivo e acolhedor do local.

— Infelizmente, alguns moradores têm sido um pouco descuidados ultimamente. A Vila Natal costuma ser um lugar limpo, mas parece que alguns esqueceram disso. Ayan, será que você poderia nos ajudar a limpar essa área? Estamos um pouco sobrecarregados com as tarefas do Centro Pokémon.

Pediu Joy, indicando a extensão da sujeira ao redor. Ayan assentiu, compreendendo a importância de manter a vila limpa e agradável para todos. Joy agradeceu novamente, entregando a Ayan alguns sacos de lixo e luvas. Ayan, acompanhado por Gallade, dirigiu-se à área de convivência da vila. Com determinação, começou a recolher o lixo, demonstrando que a mudança que ele buscava não se limitava apenas à sua aparência, mas também refletia em suas ações e atitudes. Enquanto trabalhava, outros moradores começaram a notar a iniciativa de Ayan e se juntaram a ele na limpeza. O espírito comunitário da Vila Natal ressurgiu, e, em pouco tempo, a área de convivência voltou a brilhar com a limpeza e o calor das festividades. Ayan, satisfeito por ter contribuído para o bem-estar da vila, sentiu-se verdadeiramente parte daquela comunidade unida.

Ayan e Gallade trabalharam incansavelmente para limpar a área de convivência da Vila Natal. O sol se punha lentamente, lançando um brilho dourado sobre a paisagem coberta de neve. Os moradores, inspirados pela iniciativa de Ayan, começaram a se juntar à tarefa, formando uma equipe colaborativa para restaurar a beleza da vila. Com sacos de lixo em mãos e luvas de trabalho, a comunidade se uniu em um esforço coletivo para recolher o lixo. Cada pedaço de papel, copo descartado e embalagem vazia era cuidadosamente depositado nos sacos, transformando a área antes poluída em um espaço limpo e convidativo.

A neve crocante sob seus pés ecoava o som da restauração. Ayan, imerso no trabalho, sentiu a satisfação de ver a transformação acontecer diante de seus olhos. O brilho da decoração natalina ganhava destaque à medida que as áreas recuperadas resplandeciam em contraste com a neve intocada. Gallade, com sua agilidade, contribuía para alcançar os locais de difícil acesso, removendo pequenos detritos que escapavam da atenção dos outros. A união de esforços fortalecia o sentimento de comunidade, e sorrisos de gratidão eram compartilhados entre os moradores.

À medida que o trabalho avançava, as luzes da vila começaram a se acender, criando uma atmosfera acolhedora e festiva. Ayan, apesar do esforço físico, sentia uma energia renovada dentro de si. Ele sabia que sua contribuição não era apenas para o benefício da vila, mas também para o espírito de união que fazia da Vila Natal um lugar especial. Quando o último pedaço de lixo foi recolhido e a área de convivência resplandecia em sua limpeza, os moradores se reuniram para um breve momento de apreciação. Uma sensação de gratidão pairava no ar, e Ayan sentia-se conectado à comunidade de uma maneira que nunca antes havia experimentado.

Enquanto Ayan continuava a limpar a área de convivência, suas mãos cuidadosas encontraram algo inusitado no meio do lixo acumulado. Um brilho peculiar chamou sua atenção, revelando a presença de um Alola Grimer, Pokémon do tipo Veneno e Noturno, espreitando entre os detritos.

[5.5] Vila Natal 088-a
Alolan Grimer #088:

O Alolan Grimer, claramente incomodado por ter seu esconderijo revelado, rosnou de forma ameaçadora e avançou na direção de Ayan. O treinador, surpreso, rapidamente se colocou em posição de batalha, chamando Gallade para enfrentar o desafiante inesperado. Também chamou o Meteor Dwebble e deu o EXP Share para ele segurar. Também entregou Lucky Egg para Gallade.

— Duplo Sacred Sword!

Sem perder tempo, O brilho da lâmina sagrada de Gallade cortou o ar enquanto ele avançava em direção ao Alolan Grimer (-85%). O Pokémon venenoso tentou contra-atacar com um Shadow Punch, mas a velocidade e destreza de Gallade permitiram que ele contivesse o movimento com facilidade (-35%) O segundo golpe cortante atingiu o Alolan Grimer, enfraquecendo-o consideravelmente (-85%) e derrotando-o.


[5.5] Vila Natal 088-a
Alola Grimer 0%
Lv 28

x

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 65%
Lv 30 | Lucky Egg


Ayan, agora diante de um Alolan Grimer enfraquecido, decidiu que poderia oferecer ao Pokémon uma segunda chance. Ele pegou uma Great Ball de sua mochila e lançou com habilidade em direção ao Pokémon venenoso. A esfera brilhou intensamente antes de se acalmar, indicando que Ayan havia conseguido capturar o Alolan Grimer.

A respiração de Ayan estava um pouco acelerada, mas a sensação de superar um desafio inesperado trouxe uma nova dose de confiança. Ele retomou sua tarefa de limpeza, agora mais determinado do que nunca a transformar a área de convivência da Vila Natal em um local verdadeiramente acolhedor para todos, incluindo seus novos companheiros Pokémon.

Após a batalha inesperada com o Alolan Grimer, Ayan recolheu seus pertences e retornou ao Centro Pokémon. Chegando lá ele avistou a Enfermeira Joy, que estava ocupada atendendo outros treinadores e Pokémon. Ayan se aproximou com um misto de hesitação e orgulho. Ele sabia que devia informar a Joy sobre a conclusão da tarefa de limpeza, mas ainda se sentia um pouco inseguro sobre como ela reagiria à presença do Alolan Grimer. No entanto, ele decidiu ser sincero e corajoso ao compartilhar a experiência.

— Eu terminei de limpar a área de convivência.

Joy, com um sorriso caloroso, interrompeu brevemente seu trabalho para dar total atenção a Ayan. Ela notou o olhar hesitante do treinador e percebeu que algo mais estava em sua mente. Joy agradeceu pelo trabalho duro de Ayan, enquanto o treinador mostrou o Alola Grimer que capturou, aproveitando para cura-lo e deposita-lo. Após isso, voltou para a própria cabana onde aproveitou para ler algumas páginas do livro de Lucy.

- Completou a missão Limpando a Bagunça!
- Gallade recebeu 293 de exp. (1309/2534)
- Meteor Dwebble recebeu 293 de exp. Subiu para nível 19. (4/885)
- Ganhou 5 de Fama em Culinária por ler mais 10 páginas do Livro de Culinária

- Sorteio
- Livro de Culinária de Lucy (20/100)
- Eventos a usar o VS Seeker novamente (9/10)
- Eventos a usar Itemfinder novamente (9/10)
- Eventos a usar Dado Lixo novamente (8/10)

Transform Battery (12/50)

Batalha contra selvagem - 1 Ponto
Batalha contra NPC - 2 Pontos
Vitória em Raid - 5 Pontos
Boss de PV - 5 Pontos


+Treinador
+Magnata
+Criador de Berry
+Sigma



Última edição por Ayato em Sáb Jan 06, 2024 5:39 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Sáb Jan 06, 2024 1:41 pm

APROVADO!

Belíssima narrativa, como sempre. Parabéns pelo seu novo template e por sua nova aparência, espero que isso renove sua vontade de continuar com esse personagem, pois Ayan é uma personagem muito interessante de se ler sobre. Boa sorte nos próximos eventos de progresso para concluir as missões da Nurse Joy! Aliás, a exp do Dwebble está errada, pois com o Exp Share, ele recebe 50% da exp do combate (portanto, metade do que o Gallade receberia).

Nada mais. Pode prosseguir!


Última edição por Amorina em Sáb Jan 06, 2024 2:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Sáb Jan 06, 2024 7:42 pm


stellar revolution

Kiloude

No dia seguinte, Ayan acordou com uma sensação de renovação e entusiasmo. A neve cintilava ao sol, criando um cenário mágico na Vila Natal. Decidido a explorar mais da região e aproveitar a atmosfera festiva, Ayan saiu para um passeio pela vila. Enquanto caminhava, ele se lembrou de aplicar repelente para afastar possíveis Pokémon selvagens. Afinal, o clima gélido da Vila Natal não impedia a presença de algumas criaturas curiosas. Ayan deslizou o spray pelo corpo, garantindo uma caminhada mais tranquila.

Ao se aproximar de uma praça movimentada, Ayan avistou Leon, o Campeão da Liga Pokémon. Leon estava cercado por treinadores ansiosos para desafiá-lo. Ayan, impressionado com a oportunidade de enfrentar um treinador tão renomado, decidiu se juntar à fila.

— Leon, aceita um desafio?

Leon, sempre animado para batalhar, sorriu ao ver um novo desafiante e aceitando-o. Ayan e Leon se posicionaram para a batalha. Leon liberou seu poderoso Lapras, enquanto Ayan escolheu Gallade para o combate. O campo de batalha estava pronto. Ayan começou dando comandos precisos a Gallade.

—Vamos começar com Sacred Sword duplo!

Gallade avançou com agilidade, desferindo um golpe cortante em Lapras (-56%). O Pokémon aquático, resistente, respondeu com um Ice Beam (-38%), visando congelar Gallade. No entanto, a velocidade e destreza de Gallade permitiram que, apesar de ser atingido pelo golpe, não ficou congelado. Determinado, Gallade atacou novamente, surpreendendo Lapras. O segundo golpe foi o suficiente para enfraquecer significativamente o Pokémon aquático a ponto de derrota-lo. (-56%)


[5.5] Vila Natal 131
Lapras 0%
Lv 28 | Lum Berry

x

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 62%
Lv 29 | Lucky Egg


Leon, sorrindo, cumprimentou Ayan pela excelente batalha, agradecendo-o com duas Christimas Coin. Após a batalha com o campeão de Galar, os dois treinadores se retiraram para um local mais tranquilo para conversar. Leon, ainda animado pela energia da batalha, expressou sua gratidão pela oportunidade de enfrentar um treinador tão habilidoso. Leon elogiou Ayan e suas capacidades em batalha, apesar do treinador ser modesto e dizer que já havia se preparado antes.

Ayan agradeceu humildemente, e então, durante a conversa descontraída, Leon começou a compartilhar sobre um projeto especial em que estava envolvido. Ele explicou a situação da História pra Dormir Ltda., uma antiga editora que estava passando por dificuldades e buscava revitalizar seu papel na promoção da leitura entre crianças e adolescentes.

— Estou tentando ajudar a História pra Dormir a se reerguer e continuar a inspirar a imaginação das crianças com livros incríveis. No entanto, com todos os compromissos e viagens, está difícil conciliar tudo. Eles querem uma campanha que envolva não só as crianças, mas também conscientize os pais sobre a importância da leitura na formação de seus filhos

Ayan, inspirado pelo desejo de fazer a diferença, propôs algumas ideias para uma campanha inovadora que pudesse alcançar um amplo público. Juntos, eles decidiram criar uma série de cartazes, vídeos e materiais promocionais que transmitissem a importância da leitura de forma envolvente e acessível. Para os cartazes, Ayan sugeriu ilustrações vibrantes e motivadoras, destacando personagens e cenários de livros populares. Cada cartaz traria uma mensagem positiva sobre como a leitura pode abrir portas para novas aventuras e conhecimentos. As imagens seriam acompanhadas de slogans impactantes, como "Voe alto com a leitura!" e "Juntos, construímos mundos através dos livros!"

Quanto aos vídeos, Ayan propôs uma série de animações educativas, estreladas por Leon e outros treinadores renomados que estavam pela Vila Natal. Cada vídeo abordaria temas específicos, desde a importância de começar a ler desde cedo até dicas práticas para os pais incentivarem o hábito da leitura em casa. Leon, como garoto propaganda, lideraria a campanha, compartilhando histórias pessoais sobre como os livros o influenciaram positivamente ao longo de sua jornada como treinador.

A equipe criativa da História pra Dormir Ltda. abraçou as sugestões de Ayan, começando a produção imediatamente. O objetivo seria que os materiais promocionais fossem distribuídos em escolas, bibliotecas e espaços públicos, para alcançar crianças, adolescentes e pais em toda a região.

À medida que a campanha ganhava vida por aquelas novas ideias, Leon, Ayan e a História pra Dormir Ltda. cogitaram um aumento significativo no interesse pela leitura entre os jovens. Os pais, tocados pela mensagem inspiradora da campanha, começariam a se envolver mais ativamente na educação literária de seus filhos. O jovem magnata e Leon, unidos pelo desejo de fazer a diferença, celebraram o sucesso da campanha, reconhecendo que a leitura não apenas transforma mentes, mas também constrói um futuro mais brilhante para as gerações vindouras. A História pra Dormir Ltda. encontrou uma nova vitalidade, não apenas como uma editora, mas como uma força motriz na promoção da educação e da imaginação por meio das páginas dos livros, tudo graças as ideias de Ayan. Feliz pela ajuda recebida que recebeu de Ayan durante longas horas de planejamento, Leon, que representava a Histórias Para Dormir Ltda. presenteou Ayan com outra Christimas Coin e o TM Trick Room.

— Obrigado, tenho certeza que isso vai ser muito útil nessa nova etapa da minha jornada!

Agradecido, Ayan despediu-se momentaneamente de Leonn, e ativou o item VS Seeker afim de encontrar algum treinador para outra batalha, mas não sem antes ir até o Centro Pokémon e curar Gallade pela ultima batalha com Lapras.

- Usou 1 Repel
- Derrotou Leon em um desafio, completando a missão: Desafio ao Campeão e recebeu 2 Christmas Coin
- Gallade recebeu 1263 de exp. Subiu para nível 30. (223/2534)
- Meteor Dwebble recebeu 1263 de exp. (Exp Share) Subiu para nível 20. (382/998)
- Completou a missão História pra Dormir Ltda. e recebeu 1 Christimas Coin, TM Trick Room e 5 de Fama Em Vila Natal
- Usou VS Seeker (2ª e 3ª Insígnia: até 2 Pokémons de 150 a 199 Base Exp) Média de Level: 29

- Sorteio
- Livro de Culinária de Lucy (20/100)
- Eventos a usar o VS Seeker novamente (10/10)
- Eventos a usar Itemfinder novamente (10/10)
- Eventos a usar Dado Lixo novamente (9/10)

Transform Battery (14/50)

Batalha contra selvagem - 1 Ponto
Batalha contra NPC - 2 Pontos
Vitória em Raid - 5 Pontos
Boss de PV - 5 Pontos


+Treinador
+Magnata
+Criador de Berry
+Sigma



Última edição por Ayato em Dom Jan 07, 2024 12:35 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Dom Jan 07, 2024 12:06 am

Aprovado

Parabéns pelo excelente texto. Foi muito bom observar a maneira como você retratou o encontro com o grande campeão  e o combate de certo modo, foi bem divertido testemunhar esse combate. Que Arceus esteja com você.

Adicionando os pokémons do Seeker
[5.5] Vila Natal 028 Sandslash
Spoiler:

[5.5] Vila Natal 124 Jynx
Spoiler:


Última edição por Cleitin em Dom Jan 07, 2024 12:54 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado Dom Jan 07, 2024 2:28 pm


stellar revolution

Kiloude


Ayan decidiu explorar um pouco mais seu VS Seeker. Pronto para desafiar treinadores em busca de novos desafios. Em um caminho sinuoso, ele encontrou um treinador ansioso por uma batalha Pokémon, onde seu VS Seeker estava disparado após o uso de Ayan. Com um sorriso confiante, Ayan aceitou o desafio e soltou Gallade e entregou para ele o Luck Incense. Do lado oposto do campo de batalha, o treinador adversário liberou seu Sandslash. As faíscas de emoção preencheram o ar quando Ayan e seu oponente se prepararam para a batalha.

— Duplo Aqua Cutter!

Ayan comandou, ansioso para começar com tudo. Gallade avançou com suas lâminas psíquicas cobertas de água, atingindo Sandslash com um poderoso Aqua Cutter (-64%). O Pokémon rival tentou revidar com Crush Claw, danificando Gallade e reduzindo sua defesa (-26%), mas o treinador não se deixou abalar, por fim comendo um pouco do Leftovers e restaurando a própria vida (+12%). Gallade por sua vez, executou mais uma vez o poderoso golpe, superando Sandslash e derrotando-o com maestria. (-64%)


[5.5] Vila Natal 028
Sandslash 0%
Lv 28 | Leftovers

x

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 74%
Lv 30 | Luck Incense
-1 DEF


O treinador adversário, respeitando a derrota de Sandslash, chamou-o de volta para sua Pokébola e, em seguida, lançou outro Pokémon para a batalha. Dessa vez, uma graciosa Jynx apareceu no campo. Ayan, ainda energizado pela vitória anterior, manteve a confiança.

— É um Pokémon de Gelo, então use Sacred Sword até derrota-la!

Jynx, com seus movimentos hipnotizantes, aproximou-se de Gallade e sugou parte de sua energia vital com Draining Kiss (-24%). Gallade resistiu e retaliou com um poderoso Sacred Sword, causando danos significativos a Jynx (-85%). Mas a astuta Jynx, não se abalando, respondeu com outro Draining Kiss, visando enfraquecer ainda mais Gallade. (-24% / +20%). Gallade, demonstrando uma incrível tenacidade, desferiu outro golpe cortante com Sacred Sword, derrotando Jynx e encerrando a batalha. (-85%)


[5.5] Vila Natal 124
Jynx 0%
Lv 28 | Leftovers

x

[5.5] Vila Natal 475
Gallade 26%
Lv 30 | Luck Incense
-1 DEF


O treinador adversário, apesar da derrota, sorriu e agradeceu a Ayan pela batalha emocionante.  Ayan, satisfeito com o desafio, retribuiu o agradecimento, e ambos os treinadores se despediram. Ayan então logo notou o VS Seeker se enchendo. Aquele seria o momento certo para criar algumas candies. O treinador então encheu o item com um pouco de açúcar para Pokémon e esperou até que o  processo de criação de EXP Candy se concluísse, gerando ali.

— Legal!

Ele comentou após utilizar o item pela primeira vez, adorando aquela experiência. Após isso, Ayan também liberou o Meteor Dwebble de sua Pokébola e entregou para o mesmo uma daquelas EXP Candy produzidas. O objetivo era evoluir o Pokémon, por isso entregou duas Candies para o mesmo. Após isso, Ayan saiu da pracinha em que estava com Gallade e Dwebble, chamando ambos de volta para a Pokébola e direcionou-se para a própria cabana, onde leu mais algumas páginas do livro de Lucy Techio. Após uns 40 minutos lendo algumas páginas, notou que seu Itemfinder já estava carregado novamente e resolveu usa-lo. O item buscava calor naquele bioma frio, e conforme andava, apitava mais alto até que encontrasse duas shards ali, uma cinza e outra azul clara, colhendo-as. Aproveitando, também usou um dos Recharge Battery no VS Seeker para que pudesse chamar outro treinador para batalhar novamente.

- Usou VS Seeker (2ª e 3ª Insígnia: até 2 Pokémons de 150 a 199 Base Exp) Média de Level: 29

- Recebeu 1915+1927 de experiência no VS Seeker, que se acumulou com 8883 que já tinha antes, totalizando 12725.
- Recebeu 2.900$
- Utilizou 12000 de EXP do VS Seeker para criar 4 EXP Candy M.
- Deu EXP Candy M para Dwebble, que recebeu. 6000 de exp. Subiu para nível 25. (107/1676)
- Usou Itemfinder e achou Moon Shard e Ice Shard
- Utilizou Recharge Battery em VS Seeker


- Sorteio
- Livro de Culinária de Lucy (24/100)
- Eventos a usar o VS Seeker novamente (10/10)
- Eventos a usar Itemfinder novamente (1/10)
- Eventos a usar Dado Lixo novamente (10/10)

Transform Battery (14/50)

Batalha contra selvagem - 1 Ponto
Batalha contra NPC - 2 Pontos
Vitória em Raid - 5 Pontos
Boss de PV - 5 Pontos


+Treinador
+Magnata
+Criador de Berry
+Sigma

Conteúdo patrocinado

Re: [5.5] Vila Natal - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte