Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.][028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

[028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Seg Dez 04, 2023 2:17 am








Cameran
11:00
Ameno


Após um período de merecido descanso em Cameran, Silverback sentiu a necessidade de elevar ainda mais o poder de sua equipe de pokémons. O purificador, sempre em busca de desafios e aprimoramento, decidiu explorar a cidade em busca de oportunidades para treinar e fortalecer seus companheiros de jornada. As ruas movimentadas de Cameran ofereciam um mar de possibilidades e Silverback, determinado como sempre, estava pronto para enfrentar novos desafios e descobrir os segredos que aguardavam nas sombras da cidade. A aventura estava apenas começando, e o místico estava ansioso para os desafios que o aguardavam.

O purificador caminhava pelas calçadas movimentadas, onde pessoas andavam apressadas e vendedores entusiasmados contribuíam para o agito típico de uma metrópole. As vitrines brilhavam com os produtos mais recentes e variados, desde equipamentos para treinadores até itens raros de pokémon.

Cada passo de Silverback era uma oportunidade para absorver a energia pulsante da cidade, enquanto as luzes das lojas e outdoors iluminavam as ruas mesmo durante o dia. A cada esquina, novas descobertas esperavam e o jovem estava ansioso para explorar tudo o que Cameran tinha a oferecer.

Enquanto Silverback observava as grandiosas construções de Cameran, uma figura imponente se destacava no meio da multidão movimentada. Uma jovem elegantemente vestida, cercada por uma comitiva de guardas reais, avançava pelas ruas com uma presença que demandava respeito. As pessoas ao redor, reconhecendo a importância da moça, faziam reverências em sinal de deferência.

No entanto, Silverback, não sendo um nativo da cidade e talvez não compreendendo totalmente as formalidades locais, permanecia impassível diante da passagem da jovem. Sua atitude diferenciada não passou despercebida, e a moça, curiosa, decidiu se aproximar dele.

Com passos firmes e uma expressão que misturava curiosidade e autoridade, a jovem aristocrata avançou através da multidão até ficar diante de Silverback. Seu olhar perspicaz examinou o treinador místico por um momento antes de ela falar:

- Cameran recebe visitantes de todos os lugares e vejo que você é novo por aqui, da onde você vem rapaz? ~ Diz a moça com um sorriso no rosto.
- Eu tenho viajado por Pokegea inteira, em busca de fortalecer meus pokémons, me chamo Silverback, sou um purificador!, prazer em conhece-la! ~ Responde o jovem ansioso por conhecer alguem que parecia ser tão importante para a cidade.
- Olá Silverback, eu sou a Marquesa Merella Soleimure, o prazer é todo meu!
- Eu não fazia ideia que havia um castelo por aqui, achei que haviam sido destruídos com o grande cataclisma e apenas existiam na história, mas vejo que esse ainda está de pé, é muito bom ver algo tão bem construído.
- É, Cameran foi bem resistente e permanece vivo fisicamente e no coração dos moradores, há uma chama que queima dentro de nós. E é sobre isso que quero falar com você!
- Pode falar Marquesa! Estou ao seu dispor!
- Me chame apenas de Merella. Eu gosto de desafiar visitantes para testar as suas forças e conhecer um pouco de cada canto de Pokegea, isso me da uma boa noção do tipo de pokémons que eu posso enfrentar em algum momento importante e até mesmo conhecer pessoas confiáveis para proteger Cameran se um dia for necessário.
- Será ótimo batalhar com você! Também será uma boa experiência pra mim!

A moça junto aos seus guardas levavam Silverback até uma área destinada aos combates dos membros da realeza. Seria naquele local que o combate poderia acontecer, por isso ambos os combatentes já se posicionavam cada um em uma extremidade do campo de batalha.

Começando de forma misteriosa, a marquesa dava um beijo em sua pokebola e libertava um pequeno sapo verde em campo. Como Silverback não o conhecia ainda, ele utilizava a sua pokedex e registrava o pokémon da sua oponente como um Politoed, um pequeno sapo aquático. Assim que o pokémon da moça entrava em campo, o céu se fechava instantaneamente e uma grande chuva começava a cair sobre o campo de batalha, Silverback ficava meio sem entender o que havia causado aquilo, mas ao analisar a pokedex novamente, ele via que os Politoeds poderiam ter uma habilidade especial chamada Drizzle, a qual provoca uma tempestade forte durante alguns turnos do combate assim que o pokémon entra em campo.

Sabendo quem era seu primeiro adversário e as condições que o campo havia se transformado, o purificador liberta o seu confiável Silvally, que em sua mente poderia ser capaz de vencer Politoed.

Com o aparecimento de Silvally em campo, a moça percebia que seu oponente parecia digno de batalhar com ela, não era sempre que um pokémon lendário surgia por Cameran e isso apenas deixava Silverback ainda mais interessante para a cidade.

Agora com os dois pokémons em seus lugares, o combate poderia ser iniciado com muita garra de ambos os lados.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 186 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 773

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 186 - Politoed
Spoiler:

- Politoed, estamos lidando com um pokémon lendário, vamos prende-lo com o seu Whirlpool e em seguida ataca-lo com um Perish Song! Conto com você!
- Silvally, esqueça a chuva, vamos ativar sua aura ofensiva e ataca-lo com um Multi-Attack, na sequência use o mesmo movimento!

A chuva caía intensamente sobre o campo de batalha, alimentada pelo efeito do Drizzle de Politoed. Silverback, determinado a enfrentar esse desafio, ordenou que seu Silvally entrasse em ação. O Guardião da Aura não hesitou em ativar a aura ofensiva do seu pokémon, envolvendo-o com uma energia vibrante e o fortalecendo para seu próximo movimento.

Silvally partiu para o ataque, utilizando um poderoso e rápido golpe contra o Politoed. O impacto foi significativo e o sapo sentiu o golpe. No entanto, Politoed, astuto, segurava uma berry em sua mão, pronta para consumi-la e recuperar parte de sua energia. A berry foi rapidamente ingerida, proporcionando ao Politoed uma revitalização momentânea de um quarto do seu HP total.

Aproveitando-se da chuva, Politoed lançou um Whirlpool em direção ao Silvally, criando um redemoinho aquático ao redor do pokémon tecno. O redemoinho era forte e envolvente, mantendo Silvally temporariamente preso em sua influência.

Mesmo diante da adversidade, Silvally não se deixou abater, com uma segunda investida desferida, ele acabava atingindo Politoed com força e derrubando-o no chão, já desmaiado. Mesmo com o pokémon derrotado, Silvally continuava sendo danificado pelo redemoinho.

[STATUS DO COMBATE]
Rain ~ 3 turnos
Politoed Lvl.34: 0% (Desmaiado)
Silvally Lvl.40: 74% (Whirlpool - de 3 turnos)

Um dos pokémons havia sido derrotado, mas não era só aquilo que Merella tinha para o jovem. Com um piscar de Silverback, mais um pokémon surgia no campo enquanto Politoed era retornado.

Um enorme inseto voador sobrevoava o campo de chuva, Silvally entusiasmado para conhece-lo, utilizou sua pokedex mais uma vez e fez o registro do seu novo adversário, conhecido como Mothim, um inseto bem interessante devido a diversidade de evoluções que a primeira fase pode virar, isso só deixava o jovem mais ansioso para derrota-lo.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 414 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 773

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 414 - Mothim
Spoiler:

- Silvally, vamos ativar sua aura ofensiva mais uma vez e atacar o inseto com o seu Multi-Attack, na sequência, vamos atacar com um Ice Beam! Dê o seu melhor Silvally!
- Mothim, precisamos dar mais tempo para o redemoinho causar dano no Silvally, vamos começar se protegendo com um Protect e em seguida atacando com o seu Bug Buzz!

O campo de batalha estava fervendo de energia mesmo com a chuva que refrescava a todos ali, e Silvally, mais uma vez, invocou sua aura ofensiva, preparando-se para enfrentar o ágil Mothim. Com uma velocidade surpreendente, Silvally avançou e lançou um poderoso Multi-Attack, visando atingir o inseto voador. No entanto, Mothim foi rápido em sua reação, erguendo uma barreira protetora com o movimento Protect. O ataque de Silvally foi neutralizado, sem causar dano ao Mothim.

Sem se abalar, Silvally ajustou sua estratégia. Desta vez, ele escolheu um tipo de ataque diferente. Uma luz intensa envolveu a face do Pokémon, e ele disparou um Ice Beam em direção ao Mothim. O feixe de gelo atingiu em cheio o Pokémon inseto, causando-lhe um dano significativo e revelando a versatilidade de Silvally.

Contudo, Mothim não estava disposto a se render facilmente. Com as asas ressoando, ele lançou um poderoso Bug Buzz em direção a Silvally, o qual conseguia diminuir a sua defesa especial. O som vibrante e as ondas de choque atingiram o pokémon tecno, mas Silvally permaneceu firme, ele sofria mais uma vez com o redemoinho.

A batalha continuava intensa, com ambos os Pokémon demonstrando habilidades táticas. Silvally, persistente, estava pronto para enfrentar qualquer desafio que Mothim pudesse oferecer.

[STATUS DO COMBATE]
Rain ~ 1 turnos
Mothim Lvl.36: 27%
Silvally Lvl.40: 25% [-1 Sp.Def.] (Whirlpool - de 1 turno)

- Percebo que vocês dois já estão bem fracos Mothim, mas vamos dar nosso máximo para derrotar Silvally! Use o seu Roost se possível e parta ao ataque com o seu Bug Buzz!
- Amigo, já sabe como acabar com ele! Ataque duas vezes com o seu Ice Beam!

Com o desenrolar da batalha, Silvally manteve sua determinação, mesmo enfrentando os desafios impostos por Mothim. Mais uma vez, o pokémon de Silverback desencadeou um Ice Beam e desta vez o ataque foi implacável. O feixe de gelo atingiu Mothim com precisão, enfraquecendo-o rapidamente. O inseto, já debilitado pelos confrontos anteriores, não resistiu ao golpe final de Silvally.

Ao ser atingido pelo Ice Beam, Mothim cambaleou e por fim, desmaiou. Com a vitória garantida, Silvally ficou de pé, seu corpo envolto por uma aura triunfante. O redemoinho que o mantinha preso desapareceu, dissipando-se com a derrota do oponente. O Sol, por muito tempo oculto pelas nuvens de chuva intensa, finalmente rompeu a barreira e iluminou novamente o campo de batalha.

A vitória de Silvally era clara e a atmosfera da batalha se transformou de tempestuosa para serena. O purificador permanecia majestoso, pronto para enfrentar qualquer desafio que o mundo Pokémon pudesse apresentar.

[STATUS DO COMBATE]
Mothim Lvl.36: 0%
Silvally Lvl.40: 25%

Com o término do combate, Merella, a Marquesa de Cameran, exibiu um sorriso intrigado e admirado para Silverback. Seus olhos expressavam respeito pela habilidade demonstrada durante a batalha. Ela se aproximou, aplaudindo suavemente enquanto falava:

- Bravo, Silverback! Sua habilidade em batalha é verdadeiramente impressionante. Parece que o título de "purificador" não é apenas um título vazio. Estou verdadeiramente impressionada com a força que você e seu pokémon demonstraram.

Merella então tirou uma pequena bolsa elegante de seu cinto, contendo uma quantia considerável em dinheiro.

- Como sinal de reconhecimento pela sua incrível vitória, gostaria de lhe oferecer este pequeno presente. São 3150$, uma recompensa justa por um espetáculo tão cativante.

Enquanto Silverback recolhia as essências dos pokémons derrotados e recebia a generosa recompensa, Merella continuou:

- Se alguma vez estiver em Cameran novamente e desejar testar suas habilidades, estarei à disposição. Adoraria ver você e seus pokémons em ação mais uma vez.

A Marquesa então curvou-se levemente, uma forma de respeito e gratidão, antes de erguer-se e despedir-se de Silverback.

- Foi um prazer, Silverback. Que a sorte e a força estejam sempre do seu lado em suas jornadas.
- Muito obrigado Merella, foi bem divertido o combate, espero batalhar com você novamente!

Com essas palavras, Merella iniciou seu caminho de volta à cidade, deixando Silverback com a sensação de ter feito uma marca duradoura em sua visita a Cameran. Com a despedida, o jovem recolhia seu pokémon após fazer um carinho em sua crista e logo em seguida ele se dirigia sentido ao pokecentro da cidade, onde ele poderia recuperar seu pokémon antes de dar sequência a sua aventura.


RESUMO DA ROTA:

- Encontrou a NPC Marquesa Merella e a derrotou em um combate.
- Registrou Politoed e Mothim em sua pokedex.
- Ao derrotar Politoed, Silvally (Luck Essence) recebeu 2459 de exp., continuando no nível 41 (2822/5055).
- Ao derrotar Mothim, Silvally (Luck Essence) recebeu 1713 de exp., continuando no nível 41 (4535/5055).
- Coletou 2 essências Water e 2 essências Bug.
- Recebeu 3150$ (Luck Essence) ao derrotar a NPC.
- Transform Battery recebeu 2 ponto de carga (18/50).
- Recebeu +3 pontos de fama local por derrotar Merella.
STATUS

Faction Points: 60 pontos
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Treinamento Stats: Grapploct (8/10 eventos)
Transform Battery: [18/50] pontos
Shadow Reader: (9/10 Eventos)






Última edição por FonseCarlos em Ter Dez 05, 2023 1:00 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acertando o nome da cidade.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 197
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 196
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 700
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 134
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 135
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 197
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 196
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 700
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 134
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 135
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 197
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 196
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 700
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 134
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 135
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Seg Dez 04, 2023 11:21 am



055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Tudo certo por aqui, a narração da marquesa foi muito boa, conseguiu passar toda elegância de uma aristocrata, parabéns! Boa sorte em seus próximos dados!


055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Seg Jan 15, 2024 2:23 am








Cameran
18:00
Ameno


Retornando a bela cidade de Cameran, Silverback conseguia observar um pessoal mobilizado a frente da praça da cidade, ele sabia que algo estava para acontecer, mas não conseguia entender exatamente o que.

Após ouvir por alguns minutos, o jovem conseguia compreender que a saída Norte da cidade estava comprometida para passagem até a Árvore da Vida, o purificador não sabia muito bem o que aquele local poderia propor a ele, mas aquele lugar conseguia ter uma boa expressão já pelo seu nome e dava mil possibilidades na cabeça do jovem.

Assim que a reunião entre os moradores e visitantes foi concluída, ele via que algumas pessoas iam fazer outros trabalhos ou descansar, mas o purificador estava decidido a ajudar a população independente do horário, por isso ele seguia firme em direção a saída norte para analisar como o local estava realmente.

A primeira coisa que o jovem notava era que a estrada estava obstruída por rochedos selvagens, tornando-se uma ameaça potencial para os exploradores que ousassem aventurar-se por ali. A urgência em desbravar o caminho era evidente ao reino de Cameran, reconhecendo a necessidade, Silverback decide quebrar aquelas rochas em primeiro lugar, liberando espaço para trabalharem em outras necessidades.

A parceria com seu Grapploct revelava-se crucial nesse empreendimento. O pokémon, conhecido por sua força e destreza, era a escolha perfeita para enfrentar as rochas que bloqueavam o caminho. Silverback, munido de determinação e uma visão clara da importância dessa missão, começou a desencadear os poderes de seu leal polvo.

O ambiente ecoava com o som de golpes vigorosos. Grapploct, com seus tentáculos habilidosos, envolvia as rochas e as golpeava com força controlada. Cada impacto ressoava como um passo mais próximo da desobstrução completa. O rapaz observando atentamente, orientava seu pokémon, indicando as áreas críticas que precisavam ser abordadas.

À medida que as rochas se partiam sob os golpes lutadores do Grapploct, Silverback antecipava um novo caminho emergindo, um corredor sem as rochas perigosas, que conectaria o reino à sua árvore sagrada. A determinação do treinador e a perícia de seu pokémon tornavam-se evidentes a cada movimento calculado. As mãos ágeis e poderosas de Grapploct moldavam o ambiente, abrindo passagem com uma combinação de graciosidade e força bruta.

A cada pedra removida, um sentimento de conquista preenchia o ar. Silverback não apenas contribuía para a missão de desbravar, mas também desenhava um futuro onde a entrada norte de Cameran seria acessível e segura para todos. O trabalho árduo do treinador e de seu Grapploct não apenas desobstruía caminhos, mas também reforçava o espírito de reconstrução e renovação que pairava sobre Cameran.

Assim que terminavam seu trabalho com as pedras, o jovem notava que haviam muitas outras coisas que eles poderiam fazer por aquela passagem, mas independente disso, Silverback acabava sendo recompensado com uma pequena quantia em dinheiro por um dos guardas reais que estava cuidando daquela região, aquela era uma forma de recompensar a ajuda comunitária dos visitantes e moradores.

- Precisamos de mais pessoas como você rapaz! Espero lhe ver por aqui mais vezes, atitude bonita de se ver! ~ Dizia o guarda elogiando o trabalho do jovem.

Vendo que estava sendo reconhecido pelo seu trabalho, Silverback se aproximava de Grapploct e lhe dava um abraço de agradecimento, em seguida ele o recolhia, porém como estava um pouco escuro no local, um pequeno pokémon do qual Silverback já tinha, havia sido perturbado com a luz emitida da esfera. Silverback por sua vez era surpreendido por uma rajada de vento que passava por cima de sua cabeça.

- Não foi minha intenção pequena, mas se quer um combate amigável, eu aceito! ~ Dizia o jovem enquanto registrava a pequena Mantyke que sobrevoava acima de sua cabeça.

Mas antes do combate começar, o jovem notava que havia alguma coisa de errado com o seu Shadow Reader, o instrumento estava apitando descontrolado e ao pega-lo na mão, o jovem notava que ele estava indicando que o pequeno Mantyke era um pokémon shadow, era apenas um bebê, mas a corrupção já havia tomado conta dele, isso explicava o motivo dele estar tão agressivo ao ser perturbado, sabendo do que aquele pokémon tinha, o jovem iria mais do que nunca batalhar contra ele, por isso, o purificador libertava o seu Infernape para derrota-lo.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 458 Versus055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 392

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 458 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 3249552397 Mantyke
Spoiler:

- Infernape, vamos aproveitar o ponto fraco do nosso oponente, ative sua aura ofensiva e ataque com o seu Thunder Punch, em seguida, vamos usar o Thunder punch novamente caso necessário!

No campo de batalha, a figura imponente de Infernape dominava o cenário. O purificador, ciente do desafio à sua frente, concentrou-se em desencadear a força ímpar de seu pokémon. Com um gesto preciso e confiante, Silverback ordenou que Infernape ativasse sua aura ofensiva, uma manifestação visível de poder latente.

A aura, uma corrente vermelha e eletricamente carregada, envolveu Infernape como um manto incandescente. Seus músculos vibravam com uma energia intensa, prometendo um ataque formidável. Mantyke, do outro lado do campo, olhava com cautela para o adversário que se preparava para liberar um golpe devastador.

Silverback, conhecendo a potência de seu Infernape, apontou determinadamente para o oponente aquático. Em resposta ao comando, Infernape canalizou a eletricidade em seu punho, formando um reluzente Thunder Punch. O ar ao redor do Pokémon de fogo se carregou de eletricidade, criando uma atmosfera tensa e eletrizante.

Com um movimento ágil, Infernape avançou na direção de Mantyke. O Thunder Punch, como uma explosão elétrica concentrada, colidiu com o Pokémon aquático em um espetáculo de faíscas e energia. A intensidade do golpe foi mais do que suficiente para superar as defesas de Mantyke, resultando em sua derrota iminente.

[STATUS DO COMBATE]
Shadow Mantyke Lvl. 37: 0% (Desmaiada)
Infernape Lvl.40: 100%

Dados do Combate:

Com o desmaio do pokémon shadow, Silverback aproveitava para recolher um item que o pokémon estava carregando, que era uma Sky Tumblestone e aproveitava para recolher duas essências Flying, itens que poderiam ser utilizadas pelo jovem em algum momento em sua jornada. Com os itens coletados, o rapaz aproveitava para fazer a captura da pequena fera usando uma de suas Greatballs.

Depois de alguns segundos resistindo, Shadow Mantyke finalmente era capturado e enviado para a BOX do jovem. A captura em si deixava Silverback muito feliz por ter contido mais um dos futuros problemas da cidade, com isso ele recolhe o seu Infernape e decide continuar naquele local por alguns minutos, quem sabe para ajudar em mais alguma tarefa, ou simplesmente para encontrar mais pokémons selvagens.

Observações escreveu:
- Infernape equipado com Lucky Egg.
- Shadow Reader utilizado.




RESUMO DA ROTA:

- Ajudou na missão local "Desbravando Caminhos", aumentando 1 ponto na progressão da missão, recebendo 500§ e 5 Pontos de Fama Local.
- Encontrou um Shadow Mantyke via Shadow Reader.
- Ao derrotar Shadow Mantyke, Infernape recebe 821 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 43 (3119/5607).
- Recolheu uma Sky Tumblestone que estava com o pokémon selvagem.
- Coletou 2 essências Flying.
- Capturou Shadow Mantyke com uma Greatball.
- Transform Battery recebeu 1 ponto de carga (45/50).

STATUS

Faction Points: 60 pontos
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Transform Battery: [45/50] pontos
Shadow Reader: (0/10 Eventos)






Última edição por FonseCarlos em Seg Jan 15, 2024 2:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Seg Jan 15, 2024 3:14 am

Aprovado

Excelente post, está muito bem elaborado e organizado. Desejo sucesso em suas próximas tarefas e em sua jornada. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Seg Jan 15, 2024 3:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Ter Jan 16, 2024 1:53 am








Cameran
18:45
Ameno


Decidido a contribuir ainda mais para os esforços de reconstrução em Cameran, o purificador, acompanhado por seus fiéis companheiros Infernape e Grapploct, direcionou-se novamente para a saída Norte da cidade. Seu objetivo agora era auxiliar na implementação de suportes estratégicos para prevenir desmoronamentos, uma tarefa crucial para garantir a segurança dos futuros exploradores.

Chegando ao local designado, Silverback avaliou minuciosamente as áreas vulneráveis à instabilidade e deslizamentos de rochas. A colaboração entre os pokémons e o treinador tornou-se evidente, cada um desempenhando seu papel na tarefa em questão. Infernape era quem reforçava a iluminação local com sua chama, além de que, com sua força robusta, utilizava habilmente suas mãos e sua agilidade para posicionar suportes de aço que estavam a disposição nos pontos críticos, garantindo estabilidade às encostas.

Enquanto isso, Grapploct, especialista em movimentação estratégica e controle preciso de seus tentáculos, colaborava de maneira eficaz na fixação e ajuste dos suportes. A coordenação entre os pokémons e Silverback era notável, formando uma equipe entrosada que agia em perfeita sintonia para alcançar o objetivo estabelecido.

Os suportes, firmemente instalados, representavam uma contribuição significativa para a segurança da região. Silverback, satisfeito com o progresso feito, observava com orgulho o resultado do trabalho conjunto. Com sua ajuda, a saída Norte de Cameran estava gradativamente se transformando em uma rota segura e confiável, beneficiando não apenas os habitantes da cidade, mas também os aventureiros que buscavam explorar a região. O purificador, sempre comprometido com a causa, estava determinado a continuar suas ações altruístas em prol da reconstrução de Cameran.

Enquanto os três descansavam, o guarda se aproximou de Silverback com um sorriso de agradecimento, entregando-lhe mais uma quantia de 500§ como reconhecimento pelo esforço contínuo.

- Muito obrigado por sua dedicação! Suas contribuições são fundamentais para nossa cidade!

- Estou feliz em poder ajudar. Se precisarem de mais, estou à disposição.

O breve diálogo refletia a gratidão do guarda pela colaboração incansável do purificador na reconstrução de Cameran.

Enquanto Silverback respirava, seus olhos captaram um movimento rápido e azul rasgando o ar ao longo da estrada. O jovem, surpreendido pela aparição repentina, ficou intrigado com o Pokémon que se movia velozmente. Decidido a descobrir mais, ele começou a correr atrás, acompanhado por seus companheiros lutadores.

Empunhando sua Pokédex, Silverback apontou o dispositivo para a criatura misteriosa. O dispositivo rapidamente identificou o Pokémon ágil como um Golduck, uma criatura aquática com habilidades psíquicas, porém o pokémon parecia ter algumas queimaduras pelo corpo, provavelmente de algum combate anterior. A presença do Golduck à sua frente provocou um desejo instintivo em Silverback de enfrentar o Pokémon e adicioná-lo à sua equipe, além de que o capturando seria possivel tratar de suas feridas.

Com essa determinação, o jovem se preparou para um confronto, libertando o seu Slaking que seria a melhor opção para derrotar aquele pokémon inusitado.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 055 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 289

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 055 Golduck
Spoiler:

- Slaking, tem um tempo que não batalhamos juntos, mas não esqueça que você é a rainha de tudo! Vamos ativar sua aura ofensiva e atacar Golduck com o seu Thunder Punch! Acabe com ele!

Slaking, a majestosa pokémon, projetou uma silhueta imponente contra o cenário, seus olhos fixos em Golduck com determinação. Uma luz brilhante vermelha emanou de seu corpo, indicando a ativação de sua aura ofensiva. Nesse momento, a atmosfera pareceu eletrificar-se, denunciando o poder prestes a ser liberado.

Com uma agilidade surpreendente para um Pokémon de seu tamanho, Slaking avançou com graça, preparando-se para o golpe fulminante. Seu punho, envolto em faíscas elétricas, encontrou o pato com precisão, desencadeando o Thunder Punch. Uma explosão elétrica brilhou intensamente, percorrendo a pele molhada do alvo. O impacto foi avassalador, levando à derrota do pato psiquico.

A energia residual da eletricidade circulava pelo local, criando um momento tenso e dramático. A expressão de Slaking permaneceu inabalável, revelando a confiança em sua formidável força. A cena deixou claro que Slaking era uma força a ser reconhecida, pronto para enfrentar qualquer desafio com sua imponente presença e habilidades excepcionais. Com a derrota do pokémon, Slaking se sentia ainda mais forte.

[STATUS DO COMBATE]
Golduck Lvl.37: 0% (Desmaiado) Burned
Prime Shadow Slaking Lvl. 40: 100% [+2 Atk/Def/Sp.Atk/Sp.Def./Speed]

Dados do Combate:

Com o desmaio do pokémon selvagem, Silverback rapidamente pegava uma greatball em sua mão, a lançando instantaneamente em direção do alvo. Sem ao menos resistir, o Golduck era capturado e enviado para a BOX do purificador, onde ele poderia se recuperar das queimaduras e se tudo desse certo, participar do time do purificador em algum momento. Com o pokémon capturado, Silverback se via livre para recolher duas essências Psychic e um Pop Pod que eram liberados do pokémon, os guardando em sua mochila.

Silverback recolhia seu Grapploct, que observava a cena com atenção, e seu majestoso Slaking. Sentindo-se revigorado e ansioso por mais desafios, o purificador decidiu manter seu Infernape fora da pokébola.

A luminosidade ambiente começou a aumentar à medida que as chamas ardentes nas costas de Infernape brilhavam intensamente. A luz emitida pelo Pokémon de fogo criava um ambiente mais claro e visível ao seu redor, revelando detalhes antes ocultos pela penumbra.

Com Infernape ao seu lado, Silverback agora estava preparado para explorar mais a região. A visão clara proporcionada pelo brilho ardente de Infernape aumentava a confiança do treinador, permitindo-lhe antecipar possíveis desafios ou encontros enquanto continuava sua jornada por Cameran.

Observações escreveu:
- Slaking equipado com Lucky Egg.
- Silvally com Exp. Share.




RESUMO DA ROTA:

- Ajudou na missão local "Desbravando Caminhos", aumentando 1 ponto na progressão da missão, recebendo 500§ e 5 Pontos de Fama Local.
- Encontrou um Golduck, o registrou e o capturou.
- Ao derrotar Golduck, Slaking recebe 1041 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 48 (1536/7113) e Silvally recebeu 1041 de exp. (Exp. Share), passando para o nível 42 (521/5328).
- Recolheu uma Pop Pod que estava com o pokémon selvagem.
- Coletou 2 essências Psychic.
- Capturou Golduck com uma Greatball.
- Transform Battery recebeu 1 ponto de carga (46/50).

STATUS

Faction Points: 60 pontos
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Transform Battery: [46/50] pontos
Shadow Reader: (1/10 Eventos)




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Ter Jan 16, 2024 3:21 am

Aguarde Avaliando

Excelente captura em seu Golduck. Gostei bastante da sua narrativa e a destreza do seu combate. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Ter Jan 16, 2024 3:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qua Jan 17, 2024 1:12 am








Cameran
8:45
Ameno


Ao despertar na manhã seguinte, Silverback sentia-se revigorado e determinado a continuar sua contribuição para a reconstrução de Cameran. O purificador, após uma boa noite de sono, levantou-se cedo, pronto para enfrentar mais um dia de trabalhos.

Após realizar sua higiene matinal e desfrutar de um café reforçado, Silverback dirigiu-se ao local da saída Norte da cidade. Seu Grapploct seguia-o com uma expressão determinada, pronto para auxiliar em qualquer tarefa designada.

Chegando ao local, o purificador observou o trabalho realizado anteriormente e começou a analisar quais atividades ainda eram necessárias. Foi então que seus olhos se voltaram para um conjunto de placas informativas empilhadas próximo à estrada. Percebendo que essas placas poderiam ser uma valiosa adição à trilha, Silverback decidiu que esta seria sua próxima tarefa.

Com habilidade e destreza, o treinador e seu Grapploct pegaram as placas e começaram a instalá-las ao longo do caminho recém-trilhado. Cada placa era cuidadosamente posicionada para oferecer indicações claras e úteis aos exploradores que percorressem aquela rota.

As placas informativas, agora devidamente instaladas, indicavam não apenas a direção correta, mas também ofereciam informações valiosas sobre a flora e a fauna locais, pontos de descanso e alertas para possíveis perigos. A colaboração entre Silverback e seu Grapploct era evidente, com o Pokémon lutador usando suas habilidades físicas para garantir que as placas estivessem firmemente fixadas no solo.

A contribuição do purificador não apenas melhorou a segurança da trilha, mas também proporcionou uma experiência mais enriquecedora para os viajantes que explorariam a região. Ao finalizar essa tarefa, Silverback sentiu um senso de satisfação ao observar o resultado de seu trabalho, sabendo que estava fazendo uma diferença tangível na reconstrução de Cameran.

Com mais uma etapa do trabalho finalizada, o jovem era recebido mais uma vez pelo guarda real, que lhe entregava mais um pouco de dinheiro pela grande ajuda.

- Você está sendo muito valioso para a gente rapaz, espero que continue pela cidade por mais tempo para terminarmos essa obra! ~ Dizia o guarda voltando ao seu posto de trabalho garantindo a segurança das pessoas locais.

O jovem purificador se alegrava com aquela fala, ele se sentia bem importante ajudando daquela forma e era por isso que o purificador já tinha em sua mente que iria continuar ajudando até o fim das obras locais.

Enquanto Silverback estava próximo da saída norte de Cameran, ele percebia um alvoroço nas redondezas. Pessoas cumprimentavam uma mulher que se aproximava rapidamente. Era evidente que ela era uma figura importante na cidade. Ao se aproximar do jovem purificador, a mulher se apresentou como Baronesa Gylesa Feuargent, uma das líderes da comunidade local.

- Bom dia bom moço, eu sou a Baronesa Gylesa Feuargent, fiquei encantada com sua dedicação na reconstrução da estrada para a Árvore da Vida, o que lhe deu essa motivação? Já que não reconheço seu rosto como morador de Cameran.

O jovem, com respeito, expressou sua devoção à religião Sigma. Ele compartilhou com a Baronesa as crenças fundamentais dos Sigmas, destacando a reverência por todos os pokémons Lendários como símbolos importantes.

- Bom dia Baronesa, me chamo Silverback, sou um Purificador viajando o mundo pokémon. Respondendo sua pergunta, na minha fé Sigma, acreditamos que cada Pokémon Lendário tem seu propósito único, contribuindo para a harmonia e equilíbrio do mundo. Não vemos apenas Arceus como o criador supremo, mas valorizamos todos os lendários, reconhecendo a diversidade e a importância de cada um, eu acredito que fazendo o bem conseguimos alcançar altos patamares e além disso, eu já ouvi algumas lendas sobre pokémons lendários que vivem naquela árvore, mas nunca tive a chance de ver de perto. ~ Explicou Silverback com convicção.

- Na perspectiva Sigma, reverenciamos os panteões de pokémons lendários, consideramos um dos pokémons lendários são vitais em suas funções específicas. Nós Sigmas respeitamos a liberdade de pensamento e a capacidade de escolher nossos próprios caminhos, é uma caracteristica fundamental da nossa filosofia.

- É de admirar suas palavras rapaz, sua religião me parece ser muito mais do que eu pensava ao ouvir de outras bocas. ~ Dizia a moça com água nos olhos.

- Além de tudo, eu acredito que aquela Árvore que mal vemos daqui, pode ser um ponto de conexão entre os mundos dos humanos e pokémons lendários, eu pretendo fazer de tudo para chegar lá algum dia! ~ Responde Silverback animado.

- Inclusive, seria de grande ajuda uma pessoa importante como você se aliar a nossa religião! Os Sigmas conseguem ter um entendimento mais inclusivo do mundo pokémon, adotando as crenças Sigmas, você poderia contribuir ainda mais para a restauração de Cameran, pois os lendários começariam a te enxergar! A enxergar a cidade como um local que precisa ser protegido, pois conta com pessoas crentes na causa da religião. Humanos e Lendários podem fazer uma grande diferença no mundo, além de que as suas bençãos podem mudar vidas. ~ Expressava Silverback para persuadi-la.

Baronesa Gylesa Feuargent olha atentamente para Silverback, apreciando a sinceridade em suas palavras. Ela responde com um tom de curiosidade e respeito:

- Silverback, suas crenças são fascinantes e, sem dúvida, refletem uma abordagem única e inclusiva para com os pokémons Lendários. É admirável ver como você valoriza a diversidade e reconhece a importância de cada ser na grande tapeçaria do nosso mundo.

A Baronesa pausa por um momento, ponderando sobre as palavras do jovem treinador.

- Eu, como uma figura importante desta comunidade, sempre busco maneiras de unir as pessoas e pokémons para alcançar um futuro melhor. Suas crenças oferecem uma perspectiva interessante, Silverback. Contudo, também carrego a responsabilidade de manter a estabilidade e ordem em Cameran. Vou considerar suas palavras cuidadosamente.

Silverback, respeitoso, responde:

- Entendo, Baronesa. Cada líder tem seu papel crucial, e respeito totalmente a necessidade de manter a ordem. Minha intenção é apenas compartilhar minha fé e contribuir da melhor forma possível para a reconstrução desta cidade que acolheu tantos.

A Baronesa sorri levemente e estende a mão para Silverback:

- Eu confesso que estou curiosa para conhecer mais sobre os Sigmas e sei que poderia me tornar parte dessa facção, mas não conheço muito bem a sua pessoa, acredito que poderiamos realizar um combate usando um pokémon cada, para eu conseguir sentir sua força em um combate.

- Um combate sempre é bem vindo! Mas lhe digo que não irei pegar leve! ~ Responde Silverback esticando sua mão oferecendo um combate justo a moça.

Os dois seguiam em direção a uma área limpa da cidade, um terreno plano com grama baixa, ótimo para um combate em ar livre. A moça libertava um grande e estranho pokémon no campo, ele não era conhecido por Silverback, mas observando com sua pokedex, o jovem o registrava como um Malamar, um pokémon psiquico e noturno, algo diferente de se ver, mas isso não deixava o rapaz preocupado.

Grapploct que estava ao lado de Silverback olhava para o seu treinador como se ele quisesse enfrentar aquele oponente, mas ele sabia bem que pokémons psíquicos tinham vantagem contra um lutador, por isso o purificador esticava sua mão para Grapploct continuar ao seu lado e no mesmo instante libertava o seu Golbat para combate-lo.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 687 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] QjQ7TgS

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 687 - Malamar
Spoiler:

- Malamar! Comece usando o seu Hypnosis! Em seguida vamos atacar com o seu Night Slash potencializado com o seu Z-Crystal, se transformando em um Black Hole Eclipse!

O purificador via que a moça não estava para brincadeira, por isso resolveu dar o melhor de si naquele combate amistoso, mas não tão amistoso assim.

- Vamos agir rápido Golbat! Comece ativando sua aura ofensiva e ataque com o seu Leech Life!

Golbat estava diante do imponente Malamar, um Pokémon com tentáculos sinuosos e olhos penetrantes. O ambiente estava carregado de energia enquanto ambos os treinadores aguardavam o próximo movimento. Silverback, confiante, decide ativar a aura ofensiva de Golbat, uma estratégia para potencializar seus ataques.

Com a aura vermelha envolvendo Golbat, o morcego alado voa em direção ao Malamar com uma velocidade incrível. Seus olhos brilham com determinação enquanto ele prepara seu movimento. Golbat, então, desfere um poderoso ataque Leech Life, suas presas afiadas brilhando com uma luz sinistra.

O golpe atinge em cheio o Malamar, que tenta resistir à investida, mas a força do Leech Life é avassaladora. Golbat crava suas presas no corpo do Malamar, drenando não apenas sua vitalidade, mas também absorvendo parte de sua energia. A aura vermelha intensifica o poder do ataque, tornando-o ainda mais eficaz.

O Malamar, enfraquecido pela voracidade do golpe, tenta reagir, mas a combinação da aura ofensiva e da golpe de Golbat é avassaladora. O Pokémon noturno continua sugando a energia de seu oponente, recuperando parte de sua própria vitalidade no processo. A batalha, marcada pela intensidade do Leech Life potencializado, culmina na vitória de Golbat sobre o desafiante Malamar.

[STATUS DO COMBATE]
Malamar Lvl.32: 0% (Desmaiado)
Vampire Golbat Lvl. 38: 100%

Dados do Combate:

Assim que o combate terminava, o jovem recolhia 2 essências Psychic que o pokémon da moça liberava, em seguida ele recolhia seu Golbat e voltava sua atenção para ela.

- Você me surpreendeu, Silverback, você mostrou o real poder de um Sigma. Além de que seu modo de encarar os pokémons lendários e a conexão com a natureza me fez enxergar as coisas de uma forma diferente. Pensei melhor e realmente me tornar Sigma pode fazer a diferença para mim e para a cidade!

- Fico feliz em ouvir isso, Baronesa. Acredito que os Sigmas valorizam a diversidade e a harmonia entre os Pokémon lendários. Espero que essa escolha traga boas experiências para você.

- E para mostrar minha gratidão, aqui está sua recompensa. Você mereceu cada centavo. ~ Dizia a moça entregando 960$, um pokeblock e uma Durin Berry pelo jovem ter a vencido no combate.

- Obrigado, Gylesa. Foi uma batalha intensa e desafiadora. Se precisar de mais alguma coisa ou tiver dúvidas sobre os Sigmas, estou aqui para ajudar!

Pensando em uma boa estratégia para ajudar a nova Sigma nesse início o purificador decide presentea-la com algumas moedas da facção.

- Ah, antes que eu me esqueça, pegue essas 7 Sigma Coins para lhe ajudar nesse início! Tenho certeza que elas poderão ser úteis para você!

- Isso é muito generoso da sua parte meu amigo. Agradeço pela confiança. Estou certo de que farei ótimas contribuições aos Sigmas. E eu espero que você continue sendo um exemplo para os demais. Até logo, Silverback!

- Até logo, Baronesa. Que sua jornada nos Sigmas seja repleta de descobertas e harmonia!

Assim que se despedia da moça, o jovem retornava para próximo da saída Norte junto ao seu Grapploct. O purificador ficava animado com o que havia acabado de acontecer e isso o deixava apenas mais motivado para chegar até a Árvore da Vida.

Observações escreveu:
- Golbat equipado com Lucky Egg.
- Golbat tem stats elevados.




RESUMO DA ROTA:

- Ajudou na missão local "Desbravando Caminhos", aumentando 1 ponto na progressão da missão, recebendo 500§ e 5 Pontos de Fama Local.
- Encontrou com a NPC Baronesa Gylesa Feuargent.
- Ao derrotar Malamar, Vampire Golbat recebe 2607 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 39 (629/4533).
- Vampire Golbat recebeu +6 pontos Blood, 5 pontos por derrotar o pokémon de um NPC e +1 ponto por usar um move de drain, ficando com 199/200.
- Coletou 2 essências Psychic.
- Recebeu 960$, um Pokéblock +2 Clever e uma Durin Berry, por derrotar a NPC (Missão "Movimento Inteligente".
- Converteu a NPC Baronesa Gylesa Feuargent para a facção Sigma, gastando 7 Sigma Coins. Recebeu +7 pontos de facção e +7 pontos para a balança.
- Transform Battery recebeu 2 pontos de carga (48/50).

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Transform Battery: [48/50] pontos
Shadow Reader: (2/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (0/10 Eventos)




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qua Jan 17, 2024 6:26 pm

Aprovado

Excelente texto, adorei a estrutura e organização do seu post, estão impecáveis. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Qua Jan 17, 2024 7:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qui Jan 18, 2024 3:06 am








Cameran
9:30
Ameno


A chuva intensa começou a desabar sobre Silverback e a saída norte da cidade, transformando o terreno em um lamaçal perigoso. O purificador, consciente dos riscos que aquela situação trazia, decidiu agir imediatamente.

Libertando seus companheiros de equipe, Grapploct e Slaking, Silverback explicou a situação e fez uma solicitação séria.

- Grapploct, Slaking, precisamos solidificar essa lama antes que se torne ainda mais perigosa. Usem seus Ice Punch para congelar o caminho e evitar que a água da chuva o torne intransitável. Vamos trabalhar juntos para manter a estrada segura!

Grapploct e Slaking, compreendendo a gravidade da situação, prontamente começaram a executar os Ice Punch. Grapploct, com seus tentáculos ágeis e poderosos, atingia o solo, congelando instantaneamente a lama ao redor. Slaking, com sua força impressionante, batia no chão, solidificando ainda mais a área.

A dupla trabalhava em harmonia, criando uma camada de gelo ao longo da estrada. Silverback acompanhava de perto, orientando-os para garantir que cada passo fosse eficaz.

- Ótimo trabalho, pessoal! Continuem assim. Isso vai ajudar a evitar que a lama se espalhe e preserve a segurança da saída norte.

A chuva persistia, mas a equipe persistia ainda mais. O caminho começava a se transformar, agora mais firme e resistente. Grapploct e Slaking continuavam a realizar os Ice Punch, garantindo que o gelo se estendesse por uma área suficientemente grande.

Após um esforço conjunto e dedicado, Silverback olhou para o resultado com satisfação.

- Excelente trabalho, pessoal. Conseguimos evitar um problema maior. Agora, com o caminho mais seguro, podemos continuar nossa jornada em direção à Árvore da Vida.

A estrada, agora congelada e mais estável, proporcionava um acesso mais seguro à saída norte da cidade. Silverback agradecia a seus fiéis companheiros enquanto prosseguia, com a chuva ainda caindo, mas a passagem preservada graças à ação rápida e eficiente de sua equipe Pokémon.

O guarda real voltava a frente do jovem enquanto segurava um guarda-chuva, ele trazia consigo mais dinheiro para dar ao jovem devido a sua ajuda para com a cidade.

- Muito bem rapaz, mais uma vez venho lhe recompensar! Receba essa simples caridade, mas o que importa mesmo é meu agradecimento, obrigado mais uma vez pela sua ajuda. Agora irei descansar um pouco, está quase no horário do meu café, até logo!

- Obrigado! Farei o que for possível pela cidade! ~ Responde o jovem com um sorriso.

Uma sensação ruim surgia no ar assim que o guarda saia de sua posição, a tensão era palpável, e o confronto iminente fazia Silverback ficar alerta. As rochas surgindo do solo indicavam a presença de um Pokémon, mas a surpresa veio de uma fonte inesperada. Uma mão fria segurava o pescoço do purificador, enquanto uma faca pressionava contra sua pele.

- Você não pode fazer muita coisa, garoto. Este é o nosso território agora. ~ Dizia uma voz feminina.

A frente de Silverback, um imponente Lycanroc Midnight, com sua aparência canina e postura bípede, destruía o caminho solidificado anteriormente pelo esforço do purificador. A situação era complicada, mas Slaking, percebendo o perigo imediato, tomou uma atitude. Um Earthquake poderoso sacudiu o solo, desequilibrando tanto a donzela quanto seu Lycanroc.

Silverback, agora liberto da ameaça iminente, encarou a mulher mascarada que o havia encurralado. Ela se apresentou como "Donzela Uivo Frio", e sua máscara canina ocultava grande parte de sua identidade. A conversa entre os dois começou, revelando que a Donzela estava seguindo os rastros do purificador por algum tempo, interessada no sucesso financeiro que ele vinha alcançando.

- Você conseguiu bastante dinheiro ultimamente, purificador. Estou de olho nisso, e agora, você vai me dar uma parte!

Silverback, não disposto a ceder, decidiu que era hora de resolver as coisas da única maneira que conhecia: através de uma batalha. Libertando seu Infernape, Silverback observou o Lycanroc Midnight à sua frente, registrando as informações em sua Pokédex.

- Se você quer uma parte do que eu conquistei, terá que ganhar isso em batalha. Infernape, é com você!

A batalha estava prestes a começar, e a chuva intensa ao redor refletia a tensão que pairava sobre aquele confronto.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 745-m Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 392

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 745-m - Shiny Lycanroc
Spoiler:

- Infernape, vamos ativar sua aura ofensiva e atacar seu alvo com um Close Combat!
- Vamos la Lycanroc, comece usando o Counter e continue atacando com um Rock Slide!

A atmosfera ficou eletricamente carregada à medida que Infernape se preparava para enfrentar o desafiante Lycanroc Midnight. A chuva intensa caía sobre o campo de batalha, proporcionando um cenário desafiador e dramático.

A aura vermelha envolveu o corpo de Infernape, intensificando ainda mais sua força. O Lycanroc, por sua vez, rosnou em resposta, demonstrando que estava pronto para a luta. As emoções ferviam enquanto ambos os Pokémon se encaravam.

Infernape avançou com velocidade impressionante, aproximando-se rapidamente do Lycanroc. Com um rugido flamejante, ele desferiu um poderoso Close Combat, combinando sua força física aprimorada pela Aura Ofensiva. Cada golpe era preciso e calculado, visando explorar as fraquezas do oponente.

O Lycanroc, mesmo sendo resistente, não pôde suportar por muito tempo a ferocidade do ataque. O impacto do Close Combat fez com que ele recuasse, tentando manter a compostura diante da investida avassaladora. A batalha atingiu seu ápice, com ambos os Pokémon empenhados em superar seus limites.

A Aura Ofensiva de Infernape adicionava um brilho incandescente ao combate, destacando a intensidade da luta. A chuva, que antes caía impiedosamente, agora parecia ser apenas um detalhe diante da energia desprendida durante o confronto.

Finalmente, com um último golpe decidido, Infernape desferiu um soco concentrado, atingindo em cheio o Lycanroc. O impacto foi avassalador, fazendo com que o Pokémon Rocha desmaiasse diante da determinação e poder de seu adversário.

A tensão diminuiu gradualmente, dando lugar a uma sensação de vitória e alívio. Silverback olhou para seu Infernape com gratidão, reconhecendo o esforço do Pokémon em mais uma batalha desafiadora.

Porém o combate não terminava ai... Infernape acabava se enfraquecendo com a potencia do seu último movimento e outro pokémon estaria tomando a posição de Lycanroc.

[STATUS DO COMBATE]
Rain durante o combate
Lycanroc Lvl.36: 0% (Desmaiado)
Infernape Lvl. 40: 100% (-2 Def. / -2 Sp. Def.)

Dados do Combate:

- Retorne Lycanroc! Pode sair Smeargle, conto com você! ~ Dizia a moça enquanto retornava seu Lycanroc e libertava um novo pokémon.

O jovem sem conhecer muito sobre esse novo pokémon, decidia utilizar a sua pokedex, conseguindo mais informações sobre o mesmo.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 235 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 392

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 235 - Smeargle
Spoiler:

- Smeargle, comece usando um Fake Out e em seguida um Disarming Voice!
- Vamos dar uma chance para nosso amigo Infernape, retorne! Pode sair Golbat, conto com você! Ative sua aura ofensiva e ataque com o seu Leech Life!

A troca de Pokémon foi rápida e estratégica. Infernape retornou à sua Pokébola, dando lugar ao Vampire Golbat. O vampiro alado pairava no ar, pronto para o próximo desafio.

O oponente não perdeu tempo e escolheu um ataque rápido para surpreender seu oponente. Smeargle atacou com um Fake Out, pegando Golbat de surpresa. O movimento fez Golbat recuar momentaneamente, mas ele estava determinado a retaliar.

Assim que a investida inicial se dissipou, Golbat revidou com um Leech Life. Suas presas afiadas cravaram no oponente, drenando sua energia vital e, ao mesmo tempo, restaurando a vitalidade de Golbat. Era um golpe eficaz, especialmente para um Pokémon que se alimentava da força vital de seus adversários.

No entanto, o oponente não estava disposto a ceder facilmente. Um Disarming Voice ecoou pelo campo de batalha, um ataque que afetava Golbat com ondas sonoras poderosas. Golbat, resistente, suportou o golpe, mantendo-se firme no ar, mas com uma pequena fraqueza surgindo em seu corpo. Porém, Smeargle por outro lado, conseguia consumir o seu item, uma Sitrus Berry, que recuperava 25% da sua vitalidade.

[STATUS DO COMBATE]
Rain durante o combate
Smeargle Lvl.34: 39%
Infernape Lvl. 40: 100% (Retornado)
Vampire Golbat Lvl.39: 83% (-1 Def. / -1 Sp.Def.)

Dados do Combate:

Os pokémons já estavam um pouco fracos, mas o combate continuava ali mesmo.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 235 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] QjQ7TgS

- Golbat, ataque com o seu Bite! Em seguida use Leech Life novamente!
- Smeargle, continue atacando com o Icy Wind e com o seu Disarming Voice!

O Smeargle, conhecido por sua habilidade em copiar movimentos, estava confiante em sua destreza artística. No entanto, Golbat demonstrou sua agilidade ao investir rapidamente em direção ao oponente. Com presas afiadas, Golbat lançou um Bite poderoso.

As mandíbulas de Golbat se fecharam com firmeza, capturando o Smeargle em um movimento rápido e eficaz. O ataque Bite não apenas causou danos consideráveis, mas também exerceu pressão suficiente para deixar o Smeargle incapacitado, o desmaiando.

[STATUS DO COMBATE]
Rain durante o combate
Smeargle Lvl.34: 0% (Desmaiado)
Infernape Lvl. 40: 100% (Retornado)
Vampire Golbat Lvl.39: 83% (-1 Def. / -1 Sp.Def.)

Dados do Combate:

Assim que o segundo pokémon caia desmaiado, a criminosa o retornava e libertava um pokémon já conhecido pelo jovem, chamado de Dachsbun, uma fada, a qual tinha grande vantagem sobre o morcego noturno.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 927 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] QjQ7TgS

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 927 - Dachsbun
Spoiler:

- Vamos la minha fada! Vamos dar tudo de si, ataque com dois Play Rough!
- Mostre tudo que já treinamos Golbat, comece ativando sua aura ofensiva e atacando com um Poison Fang, finalize com um Venoshock!

Golbat sentiu a urgência da batalha e liberou sua aura ofensiva, uma energia sinistra envolvendo-o enquanto ele se preparava para seu próximo movimento. Diante dele estava o Dachsbun, um pokémon do tipo Fada, aparentemente confiante em suas habilidades.

Golbat avançou com agilidade, as asas cortando o ar enquanto ele investia contra seu oponente. Com presas venenosas expostas, ele lançou um Poison Fang afiado em direção ao Dachsbun. O veneno começou a fazer efeito, causando danos ao cachorro do tipo Fada, que agora estava muito envenenado.

No entanto, o Dachsbun não se deixou abater. Empunhando sua energia de Fada, ele retaliou com um poderoso Play Rough, atingindo Golbat com golpes encantados. Golbat sentiu o impacto, mas permaneceu firme em sua posição.

Aproveitando o envenenamento do oponente, Golbat canalizou sua energia venenosa para um ataque mais potente. Com um movimento rápido, ele disparou um Venoshock direto contra o Dachsbun. O veneno já presente enfraqueceu as defesas do pokémon fada, tornando-o mais suscetível ao ataque venenoso.

O golpe foi eficaz, e o Dachsbun caiu derrotado diante do poder venenoso de Golbat. A batalha intensa destacou a astúcia e a estratégia do Vampire Golbat, que soube utilizar sua aura ofensiva e envenenamento para superar seu adversário.

[STATUS DO COMBATE]
Rain durante o combate
Dachsbun Lvl.32: 0% (Desmaiado)
Infernape Lvl. 40: 100% (Retornado)
Vampire Golbat Lvl.39: 6% (-1 Def. / -1 Sp.Def.)

Dados do Combate:

Assim que o combate finalizava, a moça retornava seu pokémon e saia as pressas fugindo de Silverback já que agora ela estava indefesa. Enquanto corria ela acabava deixando cair um saco de dinheiro, que era recolhido pelo jovem.

Enquanto pegava o dinheiro, o purificador via que seu morcego começava a brilhar descontrolado e Silverback sabia que aquilo só poderia significar uma coisa... Evolução! Em poucos segundos Vampire Golbat evoluia e se tornava um Vampire Crobat, um pokémon muito mais forte que sua forma comum, algo que deixava o purificador bem animado.

- Muito bem Golbat, para isso que treinamos tanto! Sempre soube que havia algo maior dentro de você! Fico muito feliz por todos vocês pessoal! ~ Dizia o jovem em tom de felicidade para seus três pokemons.

Recolhendo então seus amigos, o purificador antes de tudo recolhe as essências liberadas pelo combate e pela evolução, recolhendo no total 2 essências Rock, 2 essências Normal, 2 essências Fairy e 10 essências Dark, na sequência ele decidia seguir até o pokecentro para recupera-los depois desse intenso combate. E para aumentar a felicidade do jovem, ele notava que sua Transform Battery havia chegado em sua carga máxima, indicando que agora o jovem poderia realizar as suas formas de batalha com segurança, a única coisa que ele precisaria é pegar alguns itens necessários na fundação Aether e isso já dava um novo objetivo para o rapaz.

Observações escreveu:
- Golbat equipado com Lucky Egg.
- Infernape equipado com Luck Incense.
- Golbat e Infernape tem stats elevados.




RESUMO DA ROTA:

- Ajudou na missão local "Desbravando Caminhos", aumentando 1 ponto na progressão da missão, recebendo 500§ e 5 Pontos de Fama Local.
- Encontrou com a NPC "Donzela Uivo Frio".
- Ao derrotar Lycanroc, Infernape recebe 1967 de exp., continuando no nível 43 (5086/5607).
- Ao derrotar Smeargle, Infernape recebe 481 de exp., continuando no nível 43 (5567/5607) e Golbat recebe 722 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 39 (1351/4533).
- Ao derrotar Dachsbun, Golbat recebe 2577 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 39 (3928/4533).
- Vampire Golbat recebeu +11 pontos Blood, 10 pontos por derrotar 2 pokémons de um NPC e 1 ponto por usar um move de drain, ficando com 200/200.
- Vampire Golbat evoluiu para Vampire Crobat.
- Vampire Crobat esquece do move Bite e aprende o move Night Slash.
- Coletou 2 essências Rock, 2 Normal, 2 Fairy e 10 Dark.
- Recebeu 4.110$ (36*45 + 34*45 + 32*30) e 3 pontos de fama local, por derrotar a NPC.
- Transform Battery recebeu 2 pontos de carga (50/50), ficando completamente carregada.

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Transform Battery: [50/50] pontos
Shadow Reader: (3/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (1/10 Eventos)






Última edição por FonseCarlos em Qui Jan 18, 2024 3:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qui Jan 18, 2024 3:32 am


Aprovado

" - Grapploct, Slaking, precisamos solidificar essa lama antes que se torne ainda mais perigosa. Usem seus Ice Punch para congelar o caminho e evitar que a água da chuva o torne intransitável. Vamos trabalhar juntos para manter a estrada segura! " Bem astuto a forma que pensou e agiu nesse contexto. Tanto seu combate quanto sua narrativa estão bem satisfatória. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Qui Jan 18, 2024 3:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Sex Jan 26, 2024 2:15 am








Cameran
7:00
Chuva


Com o sol surgindo no horizonte, a cidade de Cameran despertava para mais um dia de trabalho e reconstrução. Entre os primeiros a se movimentar, Silverback surgia revigorado após uma noite de descanso merecido. A determinação brilhava em seus olhos enquanto ele se preparava para retomar a árdua tarefa de liberar a saída Norte da cidade.

A atmosfera matinal refletia a esperança e a resiliência da comunidade, ansiosa por restabelecer os acessos à cidade e reconstruir os caminhos que haviam sido obstruídos pelas rochas criadas pelo pokémon da louca dos cães em seu último confronto em Cameran. Com seu objetivo claro, Silverback iniciava mais um dia de trabalho, com a certeza de que sua contribuição seria valiosa para o progresso de Cameran.

Com a resolução firme refletida em seu olhar, Silverback se dirigiu ao local onde as rochas espetadas bloqueavam a passagem, mesmo com a chuva fraca que cobria os céus, Silverback estava animado para dar continuidade ao processo. Ao chegar lá, o purificador libertou seu confiável Grapploct, pronto para mais uma tarefa desafiadora. O ambiente ecoava com a intensidade do trabalho a ser realizado e o Grapploct se preparava para a ação.

Silverback, com gestos determinados, instruiu seu parceiro aquático a empregar o poderoso movimento Brick Break. O pokémon socou as rochas com precisão, fragmentando-as em pedaços menores. Os estilhaços caíam no chão, revelando gradualmente o caminho antes bloqueado. A cada golpe do Grapploct, uma sensação de progresso envolvia o local, alimentando a esperança de uma rota desobstruída.

À medida que as pedras se desfaziam diante do Brick Break, Silverback sentia o peso da tarefa sendo aliviado. Seu Pokémon, dedicado e habilidoso, mostrava-se uma ferramenta valiosa na empreitada para liberar o acesso à saída Norte de Cameran. O caminho se abria graças à combinação de esforço humano e poder pokémon, um símbolo claro da colaboração entre treinador e criatura em busca da reconstrução.

Com o sucesso do Brick Break em fragmentar as rochas espetadas, Silverback estava um passo mais próximo de liberar completamente a saída Norte de Cameran. Com a confiança renovada, ele instruiu seu Grapploct para dar continuidade ao trabalho. Desta vez, a ordem era usar o poderoso Liquidation.

O Grapploct, manifestando toda a sua força aquática, desferiu golpes fluidos e poderosos. Cada movimento era executado com maestria, enviando ondas de água com seus tentáculos em direção aos fragmentos de rocha espalhados pelo chão. O líquido arremessava os pedaços menores para longe, deixando o caminho mais livre a cada instante.

Silverback observava com satisfação enquanto seu pokémon realizava o trabalho com precisão. O som da água colidindo com as pedras, seguido pelo barulho reconfortante dos fragmentos sendo deslocados, preenchia o ar. O encosto da estrada rapidamente se acumulava com os detritos das rochas, revelando uma trilha agora desobstruída.

Após o esforço considerável de Grapploct na tarefa árdua de desobstruir o caminho, Silverback, compreendendo a fadiga de seu leal Pokémon, optou por recolhê-lo à sua Pokébola para um merecido descanso. O Pokémon lutador desapareceu no feixe de luz vermelha  e Silverback, agora sozinho, voltou sua atenção para o entorno.

Foi nesse momento que o guarda Real, expressando gratidão pela valiosa colaboração do purificador, aproximou-se para uma conversa. Em meio às palavras de reconhecimento, o guarda entregou a Silverback uma quantia em dinheiro, sinalizando a apreciação do reino pela contínua ajuda prestada.

- Obrigado mais uma vez, rapaz. Seu esforço está fazendo toda a diferença aqui em Cameran. O reino aprecia sua ajuda constante. Aqui está uma recompensa pelo seu trabalho árduo. Continue assim, e quem sabe o que mais podemos alcançar juntos!

As palavras de agradecimento do guarda, misturadas ao tilintar das moedas sendo passadas de mãos, formavam uma melodia de reconhecimento e cooperação. Silverback, por sua vez, agradeceu humildemente pelo gesto e expressou sua satisfação em contribuir para a reconstrução da saída Norte de Cameran.

- Fico feliz em poder ajudar, é sempre bom contribuir para a comunidade. Se precisarem de mais alguma coisa, estarei por aqui. Contem comigo para o que for necessário.

Agora, com a recompensa em mãos e o caminho progressivamente mais livre, Silverback contemplava os resultados de seus esforços. A cidade de Cameran, aos poucos, recuperava sua vitalidade e o purificador sentia-se motivado a continuar desbravando os desafios que ainda se apresentavam.

Enquanto Grapploct descansava em sua pokeball, o jovem resolvia caminhar pela floresta, observando o progresso nas trilhas e nas áreas que havia ajudado a desobstruir, seus olhos atentos captaram um movimento entre as árvores. Uma figura majestosa pousou no solo, revelando-se como um Noctowl, mas algo estava diferente. O pássaro estava envolto em uma luz elétrica e cristais eletrizados reluzindo em seu corpo.

A descoberta intrigou Silverback, pois era uma visão rara e incomum. Noctowl, geralmente associado ao tipo voador, agora exibia uma transformação impressionante, tornando-se do tipo Elétrico. A energia elétrica dançava ao redor do pokémon e seu olhar imponente indicava que ele estava pronto para um desafio.

A surpresa e o interesse brilharam nos olhos de Silverback enquanto ele decidia se envolver nesse encontro único. Rapidamente, ele libertou seu poderoso Infernape que estava equipado com um Lucky Egg, preparando-se para enfrentar o desafiante Noctowl Tera.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 164 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 392

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 164 Noctowl
Spoiler:

- Infernape, sabemos que ele é do tipo elétrico agora, vamos começar usando o seu Earthquake, em seguida acerte-o com um flamethrower!

A batalha começou com um estrondo quando Infernape sacudiu o solo com um poderoso Earthquake. O terreno tremia sob os pés do Noctowl, deixando-o visivelmente abalado.

Recuperando-se, Noctowl desencadeou um um Air Cutter, com as lâminas de vento cortando o ar em direção ao Infernape. O pokémon de fogo mesmo com sua agilidade, era atingido por todos os golpes e acabava recebendo um grande dano, porém, não era o bastante para derrota-lo.

Determinado a revidar, Infernape concentrou sua energia e disparou um poderoso Flamethrower em direção ao Noctowl. As chamas dançaram no ar enquanto saiam de sua boca, criando um espetáculo de calor intenso. O Noctowl, agora vulnerável e enfraquecido, tentou resistir ao fogo, mas a intensidade do ataque de Infernape era avassaladora.

No final, o Flamethrower consumiu o Noctowl Tera, os cristias que o envolvia dissiparam-se diante do calor. O pokémon majestoso caiu derrotado, indicando que Silverback e seu Infernape emergiram vitoriosos desse encontro eletrizante na floresta de Cameran.

[STATUS DO COMBATE]
Rain Dance ativo
Noctowl Lvl.37: 0% (Desmaiado)
Infernape Lvl. 40: 56%

Dados do Combate:

Com o pokémon Tera caído aos seus pés, Silverback decide tentar captura-lo, dessa forma ele lança uma pokebola azulada em direção ao alvo e aguardava, mas para a sua sorte, o pokémon era capturado quase que instantaneamente, sendo enviado direto para a BOX.

Após dar um grande abraço em Infernape e comemorar a nova aquisição, Silverback recolhe duas essências Normal e uma Sootfoot Root, que eram recolhidos do local em que o pokémon havia desmaiado.

Como já havia passado um tempo de descanso do purificador e seus pokémons, ele sentia que poderia retornar para a início da saída Norte, local onde estava quase tudo certo para a população começar a atravessar a passagem, tendo isso em sua cabeça, o jovem para de frente com o local e pensa em novas mudanças para fazer.


Observações escreveu:

- Infernape equipado com Lucky Egg.
- Infernape tem stats elevados.
- Sableye equipado com Exp. Share.




RESUMO DA ROTA:

- Ajudou a liberar a estrada da saída Norte, recebendo 1 ponto de progressão da missão, 500§ e 5 Pontos de Fama Local.
- Encontrou um Noctowl com Tera Elétrico, o capturando gastando uma greatball.
- Ao derrotar Noctowl, Infernape (equipado com Lucky Egg) e Sableye (equipado com Exp. Share) recebem 939 de exp. cada um, Infernape passa para o nível 44 (899/5895) e Sableye continua no nível 36 (2466/3801).
- Recolheu 2 essências Normal e um Sootfoot Root ao derrotar o pokémon selvagem.
- Recebeu +5 pontos de fama local por descobrir Noctowl.


STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Shadow Reader: (7/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (4/10 Eventos)






Última edição por FonseCarlos em Sáb Jan 27, 2024 11:07 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Sex Jan 26, 2024 4:06 am

Aprovado! Foi um texto bem trabalhado, a batalha foi bem escrita e Infernape segue levando vários oponentes, o encontro também foi extremamente valioso. Mas há algumas observações a fazer, delimite o início quando a missão foi depois do evento ou o final quando for antes, você pode continuar o texto depois de onde parou, mas mesclar ambos os textos faz com que perca linha com o evento em si e não com a missão, não há uma quantidade de palavras determinadas, então provavelmente seja 400 palavras, se fosse 800 estaria reprovado, pois contei até o momento em que o Noctowl apareceu.


Última edição por Morgana em Sáb Jan 27, 2024 2:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Dom Jan 28, 2024 12:40 am








Cameran
8:15
Chuva


Sob a luz tênue do sol que se esforçava para atravessar as nuvens dispersas após a chuva, Silverback voltava à saída norte de Cameran com uma determinação renovada. O aroma fresco da umidade pós-chuva permeava o ar, misturando-se à terra úmida que impregnava o ambiente. A atmosfera vibrava com uma sensação de renascimento e Silverback estava pronto para continuar sua missão vital de desbravar os caminhos da cidade.

Ao se deparar novamente com o local que precisava de reparos, o purificador observou atentamente as áreas que clamavam por melhorias. A chuva anterior havia revelado vulnerabilidades na estrada, deixando para trás buracos e desníveis que precisavam ser enfrentados. Consciente da responsabilidade diante dele, Silverback estava decidido a tornar o trajeto mais seguro e acessível para todos.

Com uma expressão concentrada, Silverback liberou Infernape de sua pokeball. O Pokémon de fogo emergiu com uma postura confiante, com sua aura pulsando com determinação. Era a hora de continuar a tarefa em equipe que os aguardava.

O primeiro desafio consistia em cobrir os buracos na estrada. Silverback trouxe consigo placas metálicas resistentes que estavam empilhadas em uma caçamba para serem descartadas, enquanto Infernape, exibindo sua agilidade única, posicionava-as habilmente nos locais estratégicos. O som metálico ressoava na área, uma sinfonia de progresso que ecoava pela paisagem.

À medida que avançavam, Silverback sentia uma satisfação crescente ao testemunhar a transformação gradual da estrada. Os buracos, antes perigosos, desapareciam sob as placas metálicas, conferindo à superfície um aspecto mais uniforme e seguro, além de posicionar as placas, Silverback pedia para seu pokémond e fogo liberar uma intensa chama sobre as placas como se fosse um tratamento térmico, de forma que iria melhorar as propriedades do material, o deixando mais resistente.. Era um esforço conjunto, onde treinador e Pokémon demonstravam uma sintonia precisa e eficaz.

Em seguida, a dupla voltou sua atenção para áreas mais elevadas e desniveladas. Silverback identificou pontos onde a inclinação da estrada poderia ser suavizada, facilitando a subida e descida para quem circulasse por ali. Infernape, dotado de força e agilidade, manipulava as placas metálicas para criar rampas mais suaves, removendo obstáculos que poderiam prejudicar a fluidez do caminho, ele utilizava do seu fogo para soldar as chapas da rampa, impedindo que elas se soltassem uma das outras com o tempo.

Enquanto prosseguiam com o trabalho, Silverback e Infernape mantinham uma comunicação eficiente. Gestos precisos, olhares entendidos e comandos sutis formavam uma linguagem silenciosa entre treinador e pokémon. Era uma coreografia de cooperação, um plano perfeito que transformava a paisagem perante seus olhos.

O sol, agora mais assertivo em sua presença, lançava uma luz dourada sobre a cena. Silverback absorvia a satisfação de contribuir ativamente para a melhoria da cidade. A estrada, antes marcada por desafios, ganhava uma nova vida sob seus cuidados diligentes. O espírito resiliente de Cameran pulsava nas ações sincronizadas do jovem purificador e de seu fiel companheiro, que juntos moldavam um caminho mais seguro e acessível para todos.

-------------------------------- Finalizado ajuda na missão local --------------------------------

A saída norte de Cameran estava finalmente livre dos obstáculos que a obstruíam, graças aos esforços incansáveis de Silverback e seus pokémons. A dupla havia transformado uma estrada problemática em um caminho seguro e acessível, cumprindo sua missão com dedicação notável. Enquanto apreciavam o resultado do trabalho árduo, foram surpreendidos pela presença majestosa da Rainha Ilene de Cameran.

Ilene, com sua presença marcante e trajes reais, aproximou-se com graciosidade, a coroa em seu cabelo brilhando à luz do sol. Silverback, em sinal de respeito, baixou levemente a cabeça, reconhecendo a honra de estar diante da monarca. Ilene, por sua vez, ofereceu um sorriso caloroso, expressando gratidão pelos serviços prestados à sua cidade.

- Saudações, nobre purificador. ~ disse Ilene, com sua voz carregada de dignidade real. - És Silverback, não é verdade? Ouvi falar de tua nobre jornada para libertar nossa cidade de seus desafios. Cameran te agradece por tua dedicação.

Silverback, erguendo o olhar, respondeu com humildade: - Sim, vossa majestade, sou Silverback. É uma honra servir a Cameran e contribuir para a reconstrução de vossa querida cidade. Estou feliz por poder ajudar.

Ilene acenou com a cabeça, apreciando a modéstia do purificador. - Teus esforços não passam despercebidos. Cameran floresce pela dedicação de almas como a tua. Como um gesto de nossa gratidão, gostaríamos de oferecer-te uma recompensa adequada pelo serviço prestado.

- É uma generosidade inesperada, rainha Ilene. ~ respondeu Silverback, genuinamente tocado pelo gesto. - Minha recompensa reside na melhoria de Cameran, mas aceitarei vossa oferta com gratidão.

Ilene, com um aceno, indicou a presença de seu conselheiro real, que se aproximou com uma caixa ornamentada nas mãos. - Dentro encontrarás uma quantia de 500$, como expressão do apreço de Cameran por tua dedicação.

Ao receber a recompensa, Silverback inclinou a cabeça novamente. - Agradeço, vossa majestade. Farei bom uso desse recurso para continuar ajudando onde for necessário.

Ilene, por sua vez, sorriu e observou Infernape, que permanecia ao lado de seu treinador com dignidade. - Teu companheiro também merece reconhecimento. A força de tua equipe é admirável. Como Rainha de Cameran, sinto-me honrada em tê-los como novos protetores de nossa cidade.

Silverback, apreciando as palavras, respondeu: - Infernape é um aliado leal e valente. Juntos, enfrentamos desafios para proteger aqueles que amamos.

Ilene assentiu, compreendendo a profundidade do vínculo entre treinador e pokémon. - És um purificador corajoso, Silverback. Cameran é abençoada por ter almas dedicadas como a tua. Perdoa-me se minha presença interrompe teus afazeres, mas desejei agradecer pessoalmente.

- Não é uma interrupção, vossa majestade. Pelo contrário, é uma honra e uma pausa bem-vinda de nossas tarefas diárias. ~ respondeu Silverback, demonstrando seu respeito. - Se há algo mais que eu possa fazer por Cameran, estou à disposição.

Ilene, tocada pela oferta, falou com um tom caloroso: - Tu já fizeste muito, Silverback. Continua a ser a luz que guia Cameran em tempos de escuridão. Que a aura de Sir Aaron te inspire em tua jornada.

Ambos trocaram olhares de entendimento, reconhecendo a importância de servir a um propósito maior. Sob o céu aberto de Cameran, a comunicação entre o purificador e a Rainha Ilene era um testemunho da união entre treinadores e líderes, cada um desempenhando seu papel na reconstrução de uma cidade marcada pela história e pela esperança.

Após o agradecimento sincero da Rainha Ilene, Silverback sentiu uma mistura de satisfação e responsabilidade em seu coração. A recompensa financeira que recebera era mais do que um gesto generoso; era o reconhecimento de sua contribuição para a comunidade de Cameran. No entanto, a jornada de um purificador nunca conhecia verdadeiramente uma pausa e Silverback estava ciente de que ainda havia desafios a enfrentar e lugares a explorar.

- Vossa majestade, é uma honra estar entre aqueles que contribuem para o florescimento de Cameran. Se há mais algo que eu possa fazer ou se vossa cidade precisar novamente de meus serviços, estarei à disposição. ~ expressou Silverback com determinação, seu olhar firme refletindo seu compromisso com a causa.

Ilene sorriu, tocada pela oferta contínua de auxílio. - A generosidade de tua disposição é notável, Silverback. Saber que temos protetores dedicados como tu nos traz grande conforto. No entanto, permita-me também oferecer uma sugestão. Em tua jornada, há um local especial que pode beneficiar de tua presença."

Intrigado, Silverback inclinou a cabeça, dando espaço para que a rainha continuasse.

- Ao Norte de Cameran, há uma antiga árvore conhecida como a Árvore da Origem, acho que você já deve ter ouvido falar. Diz-se que ela mantém uma ligação única com a aura e a energia vital da região. Acredito que tua presença lá poderia trazer uma harmonia ainda maior a essa terra. ~ sugeriu Ilene, seus olhos refletindo uma confiança na sabedoria da natureza.

Silverback considerou a sugestão, reconhecendo a importância de tais locais místicos em seu caminho. - Agradeço pela orientação, vossa majestade. Certamente, visitarei a Árvore da Origem e me conectarei com sua aura. Que possa trazer benefícios para Cameran e seus habitantes.

Ilene assentiu, satisfeita com a resposta. - Que a energia da Árvore guie teus passos, Silverback. Cameran sempre será tua casa e tua jornada será honrada aqui.

Despedindo-se respeitosamente, Silverback voltou seu olhar para o horizonte. Ele sabia que a jornada de um purificador era uma busca constante por equilíbrio e harmonia, não apenas na luta contra os desafios imediatos, mas também na conexão com as energias que moldam o mundo ao seu redor.

Com a saída norte de Cameran agora livre, Silverback, acompanhado por Infernape, estava pronto para abraçar os próximos capítulos de sua jornada. A sugestão da Rainha Ilene ecoava em sua mente, e a Árvore da Origem se tornava um destino a ser explorado. Sob o céu aberto, a dupla partiu, carregando não apenas a esperança de Cameran, mas também a promessa de novas descobertas e desafios em sua eterna busca pela harmonia.

Observações escreveu:

- Evento Narrativo.




RESUMO DA ROTA:

- Ajudou a liberar a estrada da saída Norte, recebendo 1 ponto de progressão da missão, 500§ e 5 Pontos de Fama Local, finalizando a missão.
- Encontrou a NPC Rainha Ilene de Cameron, fazendo um evento narrativo e ganhando uma exp. candy S como recompensa.

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [3/6 Eventos]
Shadow Reader: (8/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (5/10 Eventos)




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Dom Jan 28, 2024 7:30 pm

APROVADO!

Tudo me parece certo, ainda mais sendo um evento narrativo. Muitos diálogos legais que servem para o desenvolvimento do personagem e texto bem escrito.
Pode prosseguir amg.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Seg Jan 29, 2024 3:40 am








Cameran
9:30
Chuva


Após desempenhar um papel vital na reconstrução da saída norte de Cameran, Silverback sentiu a necessidade de fortalecer ainda mais sua equipe Pokémon antes de enfrentar os mistérios que a Árvore da Origem poderia revelar. Determinado a aprimorar suas habilidades e as de seus companheiros, o purificador decidiu percorrer a cidade em busca de desafios e encontros.

Os passos de Silverback ecoavam pelas ruas de Cameran enquanto ele explorava os diferentes distritos da cidade, atento a qualquer sinal de movimento Pokémon ou oportunidade de treinamento. O ar estava impregnado com a energia da reconstrução e renovação, refletindo a resiliência da comunidade local.

Ao percorrer as áreas mais movimentadas da cidade, Silverback notou uma agitação em um parque próximo. Curioso, dirigiu-se ao local e deparou-se com um campo de batalha improvisado onde treinadores locais estavam desafiando uns aos outros. A atmosfera competitiva estava envolta em entusiasmo, e Silverback percebeu que ali seria o lugar ideal para aprimorar suas habilidades e proporcionar desafios significativos aos seus Pokémon.

Decidido a participar das batalhas, Silverback se aproximou do campo, saudando os treinadores e manifestando seu interesse em desafios amigáveis. A notícia de que o purificador que ajudara na reconstrução estava buscando batalhas logo se espalhou entre os treinadores locais, criando uma atmosfera de antecipação e animação.

Entretanto, antes que Silverback pudesse batalhar contra alguma pessoa local, ele foi surpreendido pela sombra majestosa de um Swanna que apareceu voando no céu. O Pokémon aquático desceu graciosamente enquanto pequenas gotas de chuva começavam a cair do céu, chamando a atenção de todos no parque. Parecia ser um convite para um desafio diferente, um encontro com a beleza selvagem dos pokémons.

Silverback, animado pela oportunidade única, utilizou sua pokedex para registrar o pokémon e em seguida soltou seu Infernape, pronto para um encontro não planejado com o Swanna. A cidade de Cameran, agora transformada em palco improvisado, testemunhou a abertura de um capítulo inesperado nas experiências de Silverback antes de seguir para seus próximos objetivos.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 581 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 392

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 581 - Swanna
Spoiler:

- Infernape, vamos aproveitar a fraqueza do pássaro, ative sua aura ofensiva e acabe com Swanna usando o Thunder punch!

Infernape, impulsionado pela determinação de seu treinador, avançou com agilidade ativando sua aura ofensiva, envolvendo seus punhos em eletricidade antes de desferir um Thunder Punch certeiro contra o Swanna. A aura do macaco de fogo foi liberada, envolvendo o punho do Infernape em faíscas intensas que se propagaram na direção do majestoso Pokémon aquático.

O Swanna, mesmo surpreendido pelo impacto elétrico, não teve a chance de reagir. As penas que se eriçavam demonstravam a energia elétrica fluindo através de seu corpo, mas a determinação em seus olhos foi rapidamente substituída por uma expressão de surpresa. Com apenas um golpe, o Thunder Punch havia sido suficiente para derrotar o Pokémon aquático.

A cena, embora rápida, foi marcante. O Swanna, agora enfraquecido e reconhecendo a habilidade e força do Infernape, abaixou a cabeça, aceitando a derrota no duelo. Silverback, por sua vez, sentiu uma mistura de satisfação e respeito pela majestade que o Pokémon aquático demonstrou mesmo na derrota.

[STATUS DO COMBATE]
Rain Dance ativo
Swanna Lvl.37: 0% (Desmaiado)
Infernape Lvl. 40: 100%

Dados do Combate:

Com o desmaio do seu oponente, Silverback logo sacava uma greatball para tentar fazer a captura desse pokémon do qual ele ainda não tinha um exemplar. O pokémon era absorvido para dentro da esfera azulada e depois de resistir por alguns segundos, era capturado e enviado para a BOX do purificador.

Agora que o Swanna foi capturado e a energia da batalha ainda estava pulsando no ar, Silverback aproveitava para recolher duas essências Water que o pokémon libertava e sentia uma satisfação pela conquista recente. O majestoso Pokémon aquático agora fazia parte de sua equipe, e o treinador estava ansioso para conhecer mais sobre sua nova adição.

Decidindo explorar outros aspectos do ambiente diversificado de Cameran, Silverback direcionou seus passos em direção ao mar que margeava as encostas da cidade. O som suave das ondas, combinado com a brisa marinha fresca, criava um cenário relaxante enquanto ele se aproximava da costa.

Ao chegar às margens do mar, Silverback sentia a imensidão azul à sua frente, uma visão serena que o convidava a mergulhar em novas experiências. Com um olhar determinado, ele retirou sua vara de pescar e preparou-se para explorar as margens do mar pokémon.

Observações escreveu:

- Infernape tem stats elevados.
- Infernape equipado com Lucky Egg.
- Sableye equipado com Exp. Share.




RESUMO DA ROTA:

- Encontrou um Swanna com o Flying Shadows.
- Ao derrotar Swanna, Infernape recebe 987 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 44 (1886/5895) e Sableye recebe 987 de exp. (Exp. Share), continuando no nível 36 (3453/3801).
- Recolheu 2 essências Water.
- Capturou Swanna gastando uma Greatball.

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [4/6 Eventos]
Shadow Reader: (9/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (6/10 Eventos)




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Seg Jan 29, 2024 10:30 pm

APROVADO

Postagem muito boa, Fonse. Objetiva e voltada para progressão.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Ter Jan 30, 2024 12:08 am








Cameran
10:00
Chuva


A atmosfera à beira-mar envolvia Silverback enquanto ele se aproximava, decidido a tentar uma abordagem diferente para a pesca. Com a esperança de atrair algum Pokémon raro e incomum, ele pegou uma Isca Tropical, ansioso pela oportunidade de fazer uma captura única e emocionante.

O treinador habilmente preparou seu equipamento, fixando a isca ao anzol com cuidado. A expectativa crescia enquanto ele lançava a linha sobre as águas cintilantes enquanto pequenas gotas de chuva caiam sobre ele, imaginando os mistérios que aguardavam sob a superfície. No entanto, para sua decepção, a isca tropical escapou do anzol, perdendo-se nas águas antes mesmo de atrair a atenção de qualquer Pokémon.

Um suspiro escapou dos lábios de Silverback, frustração pairando momentaneamente sobre seu rosto. Era uma oportunidade perdida de capturar algo extraordinário e a sensação de decepção pesava em seu coração de treinador. Ele afastou-se do mar, deixando para trás as águas que escondiam segredos e desafios inexplorados.

À medida que se distanciava da costa, uma aura de melancolia envolvia o treinador. O centro da cidade, agora em sua visão, parecia receber sua presença com uma quietude que contrastava com a agitação das ondas. Uma paleta de cores suaves começava a tingir o céu enquanto o sol se aproximava do horizonte, lançando sombras suaves sobre o caminho de Silverback.

A tristeza momentânea transformou-se em reflexão enquanto ele caminhava pelas ruas conhecidas de Cameran. Cada derrota, mesmo que pequena, era uma oportunidade para aprendizado e crescimento. Silverback ponderou sobre a natureza imprevisível da jornada de um treinador pokémon, onde cada momento poderia ser uma virada de jogo ou uma lição valiosa.

Mas como nem tudo é por mal, assim que Silverback chegava à praça da cidade sob o sol brilhante, ele foi surpreendido pela presença imponente de Wikstrom, membro da Elite dos 4 e Guarda Real da cidade. O homem, vestido em uma armadura reluzente, destacava-se entre a multidão e era conhecido por todos. Com cabelos curtos em tons de marrom e amarelo, Wikstrom parecia personificar a tradição e a experiência.

- Silverback certo? Vejo que a fama da nossa iniciativa já chegou até você. ~ Dizia o nobre homem.

Silverback, curioso, se aproximou para entender mais sobre a atividade e se sentia mais alegre por ter sido reconhecido por alguem tão importante para a cidade.

- Iniciativa? Do que se trata, Sr. Wikstrom?

Wikstrom, com um sorriso determinado, explicou a missão que ele estava promovendo na praça.

- Estou conduzindo sessões de manuseio de espadas, uma tradição valiosa que gostaria de compartilhar. E você, como treinador habilidoso e dedicado, está convidado a participar!

Silverback, interessado na oportunidade de aprimorar suas habilidades e contribuir para a Guarda Real, prontamente aceitou o convite.

- Conte comigo, Wikstrom. Estou disposto a aprender e contribuir para a causa.
- Excelente! Para participar, basta doar 2 Iron Chunk. Essa contribuição fortalecerá nosso equipamento e garantirá uma prática valiosa para todos os envolvidos.

Silverback, compreendendo o propósito por trás da doação, assentiu com determinação.

- Entendi. É uma causa nobre, e estou feliz em colaborar.
- Ótimo! Sessões de treinamento como essa fortalecem não apenas nossa defesa, mas também os laços entre a comunidade e a Guarda Real. Além disso, todos os participantes recebem terão reconhecimento.

A praça ganhava vida à medida que os treinadores locais se reuniam para a prática, empunhando espadas sob a orientação experiente de Wikstrom. As vozes e risos ecoavam, criando um ambiente de camaradagem e aprendizado.

Silverback, envolvido na atmosfera animada, sentiu a importância de contribuir para a tradição e a defesa de Cameran. Enquanto manuseava a espada durante as sessões, ele apreciava não apenas o aprimoramento de suas habilidades, mas também a construção de uma comunidade unida e preparada para os desafios que pudessem surgir.

No final do treinamento, Wikstrom agradeceu a todos os participantes, incluindo Silverback, pela dedicação e apoio.

- Obrigado a todos que participaram. Nem a chuva os atrapalhou! Continuemos a fortalecer os laços de nossa comunidade e a honrar as tradições de Cameran.

O sol continuava a brilhar sobre a cidade, testemunhando a união e a determinação dos treinadores e da Guarda Real, trabalhando juntos para o bem comum.

~~~~~~Ensinamentos Básicos de Espada Pt.2~~~~~~

Wikstrom, satisfeito com a participação de Silverback na iniciativa anterior, decidiu oferecer ao treinador e a um de seus pokémons uma aula mais prática. Silverback aceitou a proposta, ansioso por fortalecer ainda mais seus laços com a Guarda Real e aprimorar as habilidades de Infernape.

- Você mostrou um grande comprometimento, Silverback. Agora, vamos elevar ainda mais sua habilidade com uma aula prática.

O treinador concordou e Wikstrom conduziu Silverback com Infernape para uma área designada na praça, onde poderiam realizar exercícios com espadas e escudos.

- Hoje, focaremos no aprimoramento do ataque. Escolha uma espada e se desejar, um escudo para seu Pokémon.

Silverback, determinado a explorar a arte do ataque, escolheu uma espada para si e outra para Infernape. Wikstrom forneceu um escudo adequado para o jovem, preparando-os para a prática.

- Estamos prontos, Wikstrom. Vamos aprender juntos Infernape!

A aula começou com instruções precisas de Wikstrom, que destacou os fundamentos do manuseio da espada e do uso estratégico do escudo. Infernape, atento às orientações, absorvia os ensinamentos enquanto segurava a espada habilmente com suas mãos ágeis e quentes.

- Agora, Silverback, observe como a postura e o movimento preciso da espada podem maximizar o poder de um ataque. Deixe-me demonstrar.

Wikstrom, com perícia, realizou uma série de movimentos fluidos, destacando a importância da técnica na eficácia do ataque. Silverback e Infernape observaram atentamente, absorvendo os ensinamentos do mestre da espada.

- Agora, é a vez de vocês. Pratiquem os movimentos e busquem aperfeiçoar cada detalhe.

Silverback e Infernape seguiram as instruções, praticando repetidamente os golpes ensinados por Wikstrom. O purificador, embora não fosse um mestre das artes da espada, esforçava-se para incorporar os princípios fundamentais.

- Vejo que ambos estão progredindo bem. Agora, apliquem o que aprenderam em uma demonstração prática.

Chegou o momento da prática real. Infernape, empunhando a espada com confiança, realizou os movimentos aprendidos, demonstrando um aumento notável em seu poder de ataque. A espada cortava o ar com precisão, refletindo a dedicação do Pokémon em aprimorar suas habilidades.

Silverback, orgulhoso do progresso de Infernape, agradeceu a Wikstrom pela oportunidade valiosa.

- Obrigado, Wikstrom. Essa experiência foi incrível. Espero que nossa contribuição ajude a fortalecer ainda mais a Guarda Real.

- Fico contente em ver treinadores dedicados como você. Continue honrando as tradições de Cameran e aprimorando suas habilidades. Que a Guarda Real possa contar sempre com sua colaboração.

A aula chegava ao fim, deixando Silverback e Infernape inspirados e prontos para enfrentar novos desafios com suas habilidades recém-aprimoradas. A união entre treinador, Pokémon e a Guarda Real de Cameran continuava a prosperar, fortalecendo os laços da comunidade e preparando-os para os desafios que o futuro reservava.

Observações escreveu:

- Pesca especial falhou.
- Encontrou um NPC.




RESUMO DA ROTA:

- Tentou realizar uma pesca com o Isco Tropical, porém, falhou.
- Encontrou com o NPC Wikstrom.
- Concluiu as missões: Ensinamentos Básicos de Espada Pt.1 e Ensinamentos Básicos de Espada Pt.2, entregando 2 Iron Chunk e recebendo 5 pontos de fama local.
- Infernape recebeu +2 stats de ataque por concluir a segunda missão.

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [5/6 Eventos]
Shadow Reader: (10/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (7/10 Eventos)




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Ter Jan 30, 2024 3:11 pm

Avaliação anterior:

APROVADO
Tudo certinho, pode prosseguir!


Última edição por Biskka em Ter Jan 30, 2024 3:22 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Ter Jan 30, 2024 4:04 pm








Cameran
11:20
Ameno


Enquanto Silverback relaxava na movimentada praça de Cameran, aproveitando a serenidade do ambiente, ele foi abruptamente interrompido pela familiar sensação de seu Shadow Reader vibrando em sua mochila. Curioso, o purificador pegou o dispositivo e examinou a tela, constatando que um pokémon shadow estava nas proximidades. Movido pela determinação em purificar essa aura sombria, ele seguiu os bipes emitidos pelo aparelho, guiando-se até o ponto exato onde a presença sinistra se manifestava.

Através das árvores e dos raios de sol que penetravam as folhas, Silverback vislumbrou a figura de um Noctowl, normalmente uma criatura noturna, mas surpreendentemente acordada mesmo em plena luz do dia. O Pokémon parecia estar envolto em uma aura sombria, evidenciada pelo brilho verde sinistro em seu bico.

O Noctowl, aparentemente possuído por alguma força maligna, fixou seus olhos em Silverback, revelando um olhar selvagem e hostil. O bico brilhava cada vez mais intensamente, indicando uma ameaça iminente. Sem hesitar, Silverback decidiu agir, determinado a enfrentar e purificar a sombra que dominava o pokémon.

Com um gesto rápido, Silverback libertou seu fiel parceiro, Slaking, para o confronto iminente. O imponente Pokémon Normal emergiu com uma presença imponente, pronto para proteger seu treinador e enfrentar a ameaça sombria que se manifestava no Noctowl.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 164 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 289

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 164 Noctowl
Spoiler:

- Slaking, conto com você! Vamos começar ativando sua aura ofensiva e partindo ao ataque com um Ice Punch!

De início, Noctowl absorvia uma pena diferenciada que segurava em uma das patas, aquela pena especial aumentava significativamente o seu poder de ataque especial, porém, a cena mudava com a aura de Slaking brilhando intensamente, envolvendo-o em uma energia que potencializaria seu próximo golpe. O Noctowl, ainda preso a escuridão, encarou Slaking com desprezo, porém compreendia que a verdadeira batalha estava prestes a começar.

Slaking, impulsionado pela aura e pelo golpe congelante, avançou em direção ao Noctowl com velocidade surpreendente. Seu punho, envolto em gelo, desferiu um Ice Punch preciso e poderoso. O impacto foi formidável, fazendo com que ondas de frio se espalhassem pelo ambiente.

O Noctowl, mesmo com sua defesa especial elevada, não pôde resistir ao poder combinado da aura de Slaking e do Ice Punch. O golpe gelado atingiu-o em cheio, enfraquecendo suas defesas e deixando-o vulnerável diante da força avassaladora do ataque. Assim que dava seu golpe e via Noctowl cair no solo inconsciente, Slaking se sentia revigorado e ainda mais poderoso.

[STATUS DO COMBATE]
Shadow Noctowl Lvl.37: 0% (Desmaiado)
Prime Slaking Lvl. 40: 100% [+2 Atk./Def./Sp.Atk./Sp.Def./Speed]

Dados do Combate:

Com o pássaro agora desmaiado, Silverback pegava rápidamente uma de suas greatballs para conter aquele pokémon shadow, dessa forma, lançando o item em direção ao pokémon, o jovem conseguia capturar de primeira o pássaro shadow e o enviava diretamente para a BOX, livrando a cidade de sofrer devido aquele pokémon.

Com mais uma vitória a seu favor, o jovem recolhia Slaking e ficava bem animado pela sua nova aquisição, o jovem tinha um verdadeiro sonho de estudar a fundo os pokémons corrompidos, mas esse trabalho deveria esperar mais alguns meses ou anos até se concretizar. Enquanto isso ele iria fazer de tudo para se fortalecer cada vez mais.

Aproveitando que estava por ali ainda, o jovem recolhia duas essências Normais liberadas pelo pokémon e coletava uma Joy Scent que era formada em seu Cologne Case, em seguida ele resolvia voltar a praça da cidade, ele sabia que muitas coisas poderiam estar escondidas naquela cidade real, mas mesmo com ele procurando tanto, pouco era extraído.

Isso fazia o jovem refletir se ele estava procurando da maneira errada, ou se as coisas apenas não queriam ser encontradas por ele, mas de qualquer forma, ele iria ter paciencia e aguardar o momento certo das coisas acontecer, talvez apenas o destino não traçava isso para ele nesse momento, mas futuramente algo de bom parecia estar vindo.

Observações escreveu:

- Slaking equipado com Lucky Egg.
- Sableye equipado com Exp. Share.




RESUMO DA ROTA:

- Utilizou o seu Shadow Reader e encontrou um Shadow Noctowl.
- Ao derrotar Noctowl, Slaking recebe 939 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 49 (5331/7437) e Sableye recebe 939 de exp. (Exp. Share), passando para o nível 37 (591/4038).
- Capturou Noctowl gastando uma greatball.
- Recolheu 2 essências Normal.
- Coletou uma Joy Scent.

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [6/6 Eventos]
Shadow Reader: (0/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (8/10 Eventos)






Última edição por FonseCarlos em Ter Jan 30, 2024 4:12 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qua Jan 31, 2024 4:13 am

APROVADO

Nem tenho muito o que falar, né. O gorila deu um supapo no bicho, hahah
Narração ok, organização da postagem ok. Sem mais.
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qui Fev 01, 2024 12:23 am








Cameran
12:00
Chuva


Sob o constante manto de chuva que banhava Cameran, Silverback permanecia incansável em sua busca por aprimoramento e fortalecimento de sua equipe de Pokémon. As gotas d'água, persistentes em seu caimento, criavam um cenário envolto em mistério e determinação, um reflexo perfeito do comprometimento do treinador em superar qualquer desafio.

Vestindo sua característica roupa de treino, Silverback conduzia seus passos pela cidade, cujas ruas se tornavam riachos temporários devido à intensidade da chuva. A água escorria por seu corpo, refrescando e fortalecendo seus músculos enquanto ele avançava.

Silverback percorria as ruas de Cameran, atento a qualquer movimentação que indicasse a presença de treinadores ou Pokémon selvagens. Seus passos ecoavam nas calçadas úmidas pela chuva recente, enquanto ele explorava os arredores em busca de um desafio que pudesse testar as habilidades de sua equipe. O ambiente tranquilo da cidade aguardava a iminência de uma nova batalha, e o purificador permanecia vigilante, pronto para enfrentar qualquer desafio que cruzasse seu caminho.

Diante das poças d'água formadas pela chuva, uma graciosa Kirlia dançava com leveza e elegância, como se estivesse aproveitando o cenário molhado para exibir sua beleza. Silverback, percebendo a presença do Pokémon Psíquico Fada, sorriu, encarando aquele pequeno desafio que dançava diante dele.

- Parece que encontrei um parceiro de dança, não é mesmo? ~ Silverback murmurou para si mesmo, animado com a perspectiva de uma batalha. Ele retirou uma Poké Ball de sua mochila e a arremessou com destreza, liberando seu fiel parceiro, o Golbat, para o confronto.

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 281 Versus 055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] Rosera12

055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 281 Kirlia
Spoiler:

- Roserade, vamos voltar aos combates juntos! Ataque Kirlia com o seu Sludge Bomb!

As pétalas de Roserade começaram a se agitar, e ela reuniu uma mistura tóxica de lodo venenoso. Com uma investida certeira, Roserade lançou a esfera de lodo em direção à Kirlia, que não teve tempo de reagir. O Sludge Bomb atingiu a Pokémon com precisão, envolvendo-a em uma explosão venenosa.

O impacto do movimento se mostrou mais do que suficiente para enfraquecer significativamente a Kirlia, a ponto de desmaia-la. A chuva intensificava o cenário da batalha, com as poças d'água refletindo os flashes de luz dos movimentos de Roserade brilhante.

[STATUS DO COMBATE]
Kirlia Lvl.37: 0% (Desmaiada)
Roserade Lvl. 40: 100%

Dados do Combate:

Kirlia caia desmaiada no solo sem perspectiva nenhuma de se levantar novamente, por isso Silverback aproveitava para lançar a sua Greatball para tentar captura-la. Por fim, Kirlia acabava não resistindo a captura, ela foi capturada e enviada diretamente para a BOX do purificador, recebendo um descanso merecido depois de todo aquele combate.

Aproveitando a chance, o purificador recolhia duas essências psychic, das quais ele guardava em sua mochila pouco antes de recolher a sua Roserade, depois dela mostrar um ótimo serviço durante o combate.

Não se saciando com apenas um combate, o purificador resolvia ir atrás de mais adversários, esperando que pudesse rapidamente fortalecer o seu time, a ponto de que ele pudesse ficar preparado para ir até a Árvore da Origem.

Observações escreveu:

- Roserade tem stats elevados.
- Roserade equipada com Lucky Egg.
- Sableye equipado com Exp. Share.




RESUMO DA ROTA:

- Encontrou uma Kirlia, recebendo 5 pontos de fama local.
- Ao derrotar Kirlia, Roserade recebe 578 de exp. (Lucky Egg), passando para o nível 43 (241/5607) e Sableye recebe 578 de exp. (Exp. Share), continuando no nível 37 (1169/4038).
- Capturou Kirlia gastando uma greatball.
- Recolheu 2 essências Psychic.

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [1/6 Eventos]
Shadow Reader: (1/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (9/10 Eventos)




Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qui Fev 01, 2024 1:25 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qui Fev 01, 2024 1:28 am








Cameran
14:00
Chuva


A chuva persistente em Cameran conferia à cidade uma atmosfera única, com suas ruas refletindo o brilho suave das luzes do Sol que teimavam em atravessar o véu d'água. Silverback, determinado a continuar o treinamento sob as condições climáticas adversas, percorria as ruas gotejantes com sua mochila repleta de desafios e expectativas.

O purificador, envolto pela chuva, buscava um local adequado para aplicar a tão desejada Exp. Candy S em um dos seus pokémons, um presente especial destinado a fortalecer os laços e habilidades de seus pokémons. Seu olhar atento pairava sobre a equipe, até que os grandes olhos brilhantes de seu Sableye chamaram sua atenção. O pequeno noturno, curioso, aproximou-se, ansioso por mais uma interação com seu amigo

Com gestos carinhosos, Silverback acariciou a cabeça do Sableye, que parecia reconhecer a atmosfera de um momento especial. Em um movimento delicado, o treinador ofereceu a Exp. Candy S ao Pokémon, que a aceitou com um misto de expectativa e alegria. A mastigação do doce foi um momento breve, mas a transformação instantânea não passou despercebida.

Os atributos do Sableye foram aprimorados, tornando-o mais confiante e resiliente. Era visível a expressão de gratidão nos olhos do Pokémon, uma conexão fortalecida entre treinador e companheiro. Silverback sorriu, satisfeito por proporcionar esse avanço a um de seus leais parceiros.

Enquanto a chuva continuava a cair, Silverback decidiu explorar mais da cidade encharcada, talvez em busca de novos desafios para seus pokémons e quem sabe, treinadores dispostos a enfrentá-lo. Foi então que ele se deparou com uma figura que, mesmo sob o dilúvio, mantinha uma postura elegante e conhecida: o Príncipe Freddy.

O nobre, com sua vestimenta distinta e charme peculiar, destacava-se mesmo em meio à chuva incessante. Silverback, mesmo surpreso, cumprimentou o Príncipe com respeito.

- Príncipe Freddy, é um prazer encontrá-lo, infelizmente sob esta chuva persistente. Me chamo Silverback! Sou um viajante de pokegea em busca de purificar locais e pokémons. Como tem passado? ~ as palavras do jovem eram carregadas de respeito pela posição nobre do homem e, ao mesmo tempo, refletiam uma genuína curiosidade sobre as recentes atividades do Príncipe.

Freddy, mesmo sob as gotas de chuva que escorriam por sua figura imponente, respondeu com um sorriso simpático.

- Silverback, é um prazer, já ouvi seu nome vindo da Rainha, fiquei sabendo sobre a sua ajuda para com a cidade. Estou bem, considerando as circunstâncias. Como vai a sua jornada? Vejo que a chuva não o desanima.

A conversa entre eles, permeada pelo som constante da chuva, continuou com Silverback compartilhando suas experiências na jornada e o nobre expressando sua apreciação pela resiliência de Cameran após o Grande Cataclisma. A atmosfera era de amizades, um diálogo amistoso entre dois indivíduos que compartilhavam a mesma cidade sob a chuva persistente.

- A jornada continua e a chuva é apenas mais um desafio. Meus Pokémon apreciam a oportunidade de treinar em condições diferentes. E você, Príncipe, o que o traz às ruas de Cameran neste dia chuvoso? ~ indagou Silverback, curioso sobre as motivações do nobre em explorar a cidade sob aquelas condições climáticas.

O nobre soltou uma risada suave, demonstrando um apreço pela conversa descontraída e aberta.

- Estou explorando a cidade, acompanhando os acontecimentos locais. Cameran é fascinante, mesmo sob a chuva. E, é claro, continuo me adaptando aos novos tempos após o Grande Cataclisma.

A chuva persistia como testemunha silenciosa do encontro improvável entre o purificador e o nobre. Silverback e o Príncipe Freddy compartilhavam suas histórias e experiências, uma conversa que fluía como um riacho suave, pontuada pelo som das gotas que ecoavam nas ruas. Não era uma batalha de Pokémon, mas sim um intercâmbio de ideias e vivências em meio a um mundo em constante evolução.

- Silverback, percebo que és um treinador dedicado. Há algo específico que buscas nesta jornada, além da busca por desafios e batalhas? — indagou o Príncipe Freddy, seus olhos expressando uma genuína curiosidade.

O treinador refletiu por um momento antes de responder.

- Minha jornada é multifacetada, Príncipe. Busco aprimorar minhas habilidades como treinador, fortalecer os laços com meus Pokémon e claro, desvendar os mistérios que envolvem este novo mundo pós-Cataclisma. Acredito que, ao superar desafios e compreender a essência deste lugar, poderei contribuir de maneira significativa para a reconstrução e evolução de nossa realidade.

Freddy assentiu com respeito, apreciando a profundidade das palavras de Silverback.

- Uma nobre causa, meu amigo. E como te vejo diante de desafios, percebo que tens potencial para impactar positivamente o curso dos acontecimentos em nossa região. ~ O nobre sorriu, demonstrando seu apoio às aspirações do treinador.

A chuva, longe de ser um obstáculo, tornava-se quase simbólica para aquele encontro peculiar. Enquanto as gotas continuavam a cair, ambos compartilhavam uma compreensão silenciosa de que, assim como a chuva, as mudanças eram inevitáveis e necessárias para o crescimento.

- Príncipe Freddy, sua presença aqui também é intrigante. Além de explorar a cidade, há algo mais que o traga até essas ruas sob a chuva? ~ indagou Silverback, curioso sobre os motivos do nobre para aventurar-se naquelas condições climáticas.

O Príncipe sorriu mais uma vez, revelando uma pitada de mistério.

- Cameran é uma cidade cheia de vida e surpresas, Silverback. Estou aqui para observar e, quem sabe, contribuir para o seu renascimento após as adversidades. A chuva, de certa forma, representa a renovação que todos buscamos, não acha?

Antes que Silverback pudesse responder, uma movimentação distante capturou a atenção de ambos. Era como se a chuva estivesse prestes a revelar mais um episódio intrigante naquela cidade pós-Cataclisma.

- Parece que a chuva nos reserva mais surpresas, Príncipe Freddy. O que acha de explorarmos juntos essa nova reviravolta? ~ sugeriu Silverback, pronto para mais uma possível reviravolta em sua jornada.

O nobre, com um olhar curioso e um aceno de concordância, prontamente aceitou o convite. Assim, sob o abraço da chuva que continuava a cair, os dois seguiram em direção ao próximo capítulo de suas aventuras, com a certeza de que cada gota que caía naquelas ruas trazia consigo a promessa de renovação e descobertas.

Observações escreveu:

- Evento narrativo.




RESUMO DA ROTA:

- Entregou um Exp. Candy S para Sableye, que recebeu 800 de exp., continuando no nível 37 (1969/4038)
- Encontrou o NPC Principe Freddy, fazendo um evento narrativo e ganhando um Exp. Candy S.

STATUS

Faction Points: 67 pontos
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Shadow Reader: (2/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (10/10 Eventos)




Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qui Fev 01, 2024 1:42 am

Aceito, pode prosseguir!
Espero que na próxima vez faça melhor!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
055 - [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado Qui Fev 01, 2024 1:55 am








Cameran
14:30
Chuva


A figura majestosa de um pássaro surgia no céu assim que a chuva parava de cair no solo de Cameran, o brilho daquele pokémon era incrível e conseguia superar tudo o que Silverback e o principe Freddy já haviam visto antes. O purificador ficava cada vez mais animado por pertencer a uma facção que orava por aquele tipo de pokémon, pois definitivamente, aquele era um pokémon lendário, dava para sentir em seu peito esse significado. Silverback, com sua determinação inabalável, voltou sua atenção ao Príncipe Freddy, oferecendo-lhe uma oportunidade que transcendia as barreiras da nobreza e das responsabilidades.

- Príncipe Freddy, compreendo que essa escolha é monumental e cheia de responsabilidades, mas imagine o impacto positivo que você pode causar ao se tornar um Sigma. Não é apenas sobre possuir poder, mas também sobre como você usaria esse poder para moldar um futuro melhor para Cameran e além. Posso te oferecer algumas moedas para te ajudarem nesse início, sei que pode ser algo bem importante em sua jornada como novo Sigma.

Freddy escutou atentamente, mas seus traços permaneciam indecisos, um dilema entre o dever aristocrático e a tentação de uma mudança mais profunda.

- Silverback, as responsabilidades que carrego como nobre são imensas. No entanto, vejo que as Sigma Coins representam mais do que uma simples oferta. Elas são um símbolo de mudança, de potencial. Mas, meu amigo, não posso tomar essa decisão sem compreender completamente o que significa ser um Sigma.

Silverback assentiu, reconhecendo a seriedade da decisão que o nobre estava prestes a tomar.

- Príncipe, compreendo a complexidade da situação. Ser um Sigma significa dedicar-se aos lendários, à causa de preservar o equilíbrio entre humanos e pokémon lendários. É um chamado para a ação, para ser um agente de mudanças e um guardião das tradições e da harmonia.

O nobre respirou profundamente, com suas mãos segurando uma nas outras.

- Silverback, eu sempre estive ciente da importância de nossas tradições e deveres. Ser um Sigma... isso implicaria em abrir mão de muitas dessas obrigações?

Silverback sorriu, percebendo a preocupação do Príncipe com suas responsabilidades como nobre.

- Príncipe, ser um Sigma não significa abandonar suas obrigações, mas sim incorporar uma dimensão adicional a elas. Você se tornaria um elo entre a nobreza e o mundo dos lendários, buscando equilibrar as duas esferas de forma harmoniosa. Seria um líder que uniria as tradições do passado com a promessa do futuro.

Freddy contemplou as palavras de Silverback, vislumbrando as possibilidades que se desdobrariam diante dele.

- Silverback, conceda-me mais tempo para ponderar essa decisão. É uma escolha monumental, e eu quero estar completamente certo antes de dar um passo tão significativo. A nobreza depende de mim, e eu não posso agir impulsivamente.

O treinador assentiu respeitosamente, compreendendo a seriedade do momento.

- Príncipe Freddy, eu respeito sua necessidade de reflexão. As Sigma Coins estarão aqui quando você estiver pronto para aceitar essa jornada, pegue-as! Lembre-se, a mudança muitas vezes exige coragem, mas as recompensas podem ser tão grandiosas quanto a visão do lendário que acabamos de testemunhar.

Freddy, segurando as moedas entre seus dedos, assentiu, indicando que levaria a oferta a sério. Ele então começava a refletir sobre a imagem que havia passado sobre seus olhos, ele conseguia sentir a força e o pulsar do coração daquele pássaro, isso era algo que ele nunca havia sentido antes. Na sua cabeça, aquele momento que ele, Silverback e o pokémon lendário estavam vivendo, não foi por acaso, foi tudo planejado por algo maior e isso significava que ele tinha sim que se tornar um sigma.

- Silverback, agradeço por sua compreensão e eu acabei pensando um pouco sobre a sua proposta. Eu não escolhi estar andando pela cidade hoje e sei que encontra-lo não foi por acaso, a chuva nos ligou e nosso encontro nos levou até aquele lendário, isso diz que está tudo conectado! Eu irei me tornar um Sigma e irei aceitar essas moedas de bom grado, preciso ir até a biblioteca local para pesquisar mais sobre o assunto! Espero lhe encontrar logo rapaz e muito obrigado por abrir meus olhos e mente dessa forma.

O purificador ficava bem animado por aquela ação, ele sabia que ele havia feito algo bom pela cidade, que agora contava com duas pessoas de alto escalão devotas pelos lendários, isso só traria bençãos para a cidade.

- Eu que agradeço por tudo Principe Freddy, espero ve-lo novamente em breve!

O purificador e o nobre se despediam, isso fazia com que Silverback fosse em direção a praça da cidade, onde ele iria decidir qual caminho seguir agora, pois como um lendário surgiu acima de sua cabeça, isso poderia ter algum significado diferente, o que criaria um outro caminho para ele seguir.

Observações escreveu:

-




RESUMO DA ROTA:

- Converteu o NPC Principe Freddy permanentemente para a facção Sigma, lhe entregando 14 pokecoins.
- Recebeu 14 pontos de facção.

STATUS

Faction Points: 81 pontos
Joy Scent: [2/6 Eventos]
Shadow Reader: (2/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (0/10 Eventos)




Conteúdo patrocinado

Re: [028] - O Purificador no Coração de Cameran [A.R.] - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte