Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Patch] Dezembro & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Patch] Dezembro & Newsfeed[Patch] Dezembro & Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Dezembro & Newsfeed - Publicado Seg Dez 11, 2023 11:44 am

[Patch] Dezembro
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

Um mês bastante tranquilo, no qual o foco no backoffice foi acima de tudo no Evento de Natal deste ano.
A Patch é de super fácil leitura, mesmo assim trazendo algumas novidades. E sem mais demoras, a Patch :)

__________Novos Locais__________
Route 57
Kiloude
Vila Natal

__________Novos Items__________
(Medicinal)
Vacina Berserk Gene

(Key Item)
Christmas Coin

(Items Diversos)
Coal Box
Boreal Box

(Receitas Culinárias)
Hearty Christmas Cookies
Winterlily Cakes

__________Novas Forms__________
[Patch] Dezembro & Newsfeed 16548-12[Patch] Dezembro & Newsfeed 16992110
(Com o Style [Patch] Dezembro & Newsfeed 2639789701 no máximo e na Vila Natal - Aprende o move Hail e Blizzard

[Patch] Dezembro & Newsfeed NtUjtp5
(Com o Style [Patch] Dezembro & Newsfeed 3890382039 no máximo e na Vila Natal - Aprende o move Future Sight

[Patch] Dezembro & Newsfeed DpSWAfv
(Com o Style [Patch] Dezembro & Newsfeed 916593026 no máximo e na Vila Natal - Aprende o move Present e Decorate

Mimkyu Fantasy escreveu:[Patch] Dezembro & Newsfeed SFonRsD
Krampus Sableye Fantasy
Fantasiando-se de Krampus Sableye, um ser de Natal, Mimikyu aprende o move Tar Shot.

__________Novos NPCs__________
Route 57 - Eldor Greenleaf
Route 57 - Chroma, o Kecleon Roxo
Route 57 - Lucas Shorecrest

__________Rework no Krampus Sableye__________
Com a chegada do Natal decidimos rever o moveset do Krampus Sableye e transforma-lo oficialmente numa Bulba Form (conforme avisado à umas Patchs atrás).
O pequeno traquinas ganhou um moveset novo, assim como umas habilidades extra.

[Patch] Dezembro & Newsfeed C71ULZq Krampus Sableye
Spoiler:

Krampus Sableye produz decendências, mas com aspecto normal de um Sableye
Krampus Sableye consegue aprender golpes Rock e Fire por TM


__________Outras Alterações__________
[Adição] (Sobre os Evento Narrativo)
➤ Interagir com um NPC da Route, porém sem começar ou concluir nenhuma Quest/ Missão

[Adição] (Sobre as Facções)
➤ Ao sair da Facção, a Facção perde metade dos Pontos ganhos pelo Membro.

[Bug/Text Fix] (Item)
➤ Texto das Clusters alterado para ficar mais claro quais pokemons não podem ser invocados. Antes só mencionava que não atraia Bulba forms e pokemons raros e poderosos, agora específica que não atrai Bulba Forms, Season Swarms e Face Especial. (Não houve alteração na regra)
➤ Ganho de Felicidade de Berries ajustado (Na Wiki dizia ganhar 3 pontos, nas regras dizia ganhar 2), foi mantido 3 pontos (Pois era a regra atualizada mais recentemente)

__________Pagamentos__________
@Demian
NPCs - 40 PPs
(PPs entregues)


Última edição por L Mars em Seg Jan 01, 2024 6:18 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Dezembro & Newsfeed - Publicado Seg Dez 11, 2023 11:47 am


Resumos de Outubro
Leia aqui o resumo das aventuras dos Membros este mês



Ártemis escreveu:
[Patch] Dezembro & Newsfeed D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha: Aqui
Fama Global: 193
Personagem: Ayla Akatsu
Nível de Membro: Nível 8 - (84 Pontos)
Onde se encontra atualmente: Pewter City (MT.Moon)

~ Resumo ~
[Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l10 [Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l11 [Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l10

Já haviam se passado algumas horas desde que a jovem naturista havia visto Brock pela última vez, agora a menina se encontrava em meio a Mt.Moon, em suas mãos apenas tinha um mapa e um manual de instrução sobre as máquinas detectoras de abalos sísmicos. Apesar do momento totalmente não propício a esse tipo de atividade, a pesquisadora se permitia se distrair um pouco de seus objetivos, assim procurava uma área minimamente segura e se sentava sob uma rocha, assim retirando de sua bolsa seu Rotom Phone e se preparando para começar a gravar seu resumo mensal.

[Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l10 [Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l11 [Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l10

- Olá a todos! Espero que esse mês de inverno tenha sido muito próspero para todos! - a naturista dizia enquanto segurava firmemente seu celular, filmando assim si mesma e sua raposa noturna, Umbreon. - Bom vamos lá, falando um pouco do que fiz esse mês... - a pesquisadora dava uma breve pausa para recapitular em sua mente toda sua trajetória, alguns pontos eram legais de ser pincelados e relembrandos, já outros era melhor cair no esquecimento. - Okay, vamos começar bem do começo! Depois de Solaceon Town eu resolvi fazer uma visita a Pewter City, porém tive que cruzar a Rota 03 e a Mt.Moon que cá entre nós é um percurso um pouco... longuinho - a menina dizia enquanto olhava um pouco sem jeito para a câmera. - Ainda acho que deviam fazer uma rota de acesso mais rápido, dá muito trabalho percorrer todo esse caminho... Mas de qualquer forma não foi uma viagem em vão, no caminho eu conheci uma ótima chefe de cozinha que apresentou-me um prato delicioso que será de uma utilidade gigantesca em um futuro próximo. - logo após falar isso a pesquisadora tirava de sua bolsa a receita que havia aprendido com Marcela, assim mostrando-a para câmera.

- Bom, além disso capturei duas criaturas de extrema raridade, sendo uma delas uma serpente de coloração anormal e outra uma rara variação do Mienfoo, sendo uma criatura das neves. - a menina falava enquanto mostrava os registros em sua Pokédex na tela, assim apresentando sua Shiny Seviper e sua Winter Mienfoo. - Também aprendi alguns feitiços extras e derrotei Hoopa mais uma vez, conquistando meu segundo Hoopa Ring. - continuava a falar a jovem enquanto ostentava seu grimório preenchido e o anel dourado que havia recebido do lendário.

[Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l10 [Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l11 [Patch] Dezembro & Newsfeed Fall_l10

- Acho que de extraordinário apenas isso me aconteceu esse mês... Atualmente me encontro na montanha conhecida como Mt.Moon, lugar este que pretendo conquistar meu terceiro diploma de pesquisadora. - Ayla ainda estava no meio do processo para adquirir seu diploma, por hora ela preferia não comentar das dificuldades ou dos mistérios que havia descoberto na montanha. - Bom, no geral é isso! Um grande beijo e desejo boa sorte a todos que vão começar ou já estão em suas jornadas! - ao final da gravação, a naturista e Umbreon se juntavam para acenar para a câmera, encerrando assim o vídeo do resumo mensal.

Pokémons Capturados: Shadow Rockruff, Shiny Seviper, Carbink, Jigglypuff, Mienfoo, Winter Mienfoo, Diglett e Drilbur
Pokémons Adotados: Lapras, Fomantis, Clefairy, Wurmple e Staryu
Egg's Obtidos: -

BloodHound escreveu:
Personagem: Viktor Bates
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t15683-ficha-viktor-bates-bloodhound#346957
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Nível de Membro: 0 (nesse personagem)
Fama Global: 0

Resumo: Eu e meu personagem (Viktor) estávamos de férias por um tempo, mas cá estamos de volta.
Desde a metade do mês, poucas coisas foram feitas pelo jovem aspirante a "melhor de todos", sendo que apenas derrotou os NPC's Jared e Pescador Taylor, da cidade de Pallet, onde atualmente se encontra, além de cumprir finalmente a missão Ajudando Iniciantes de Daisy, recebendo um Egg de Magby que na minha percepção, ao evoluir, se tornará uma ótima adição ao time "Bad Boy" do treinador.
Além disso, utilizou seu Vs. Seeker pela primeira vez, derrotando também uma treinadora e acumulando um pouco de exp no item, recebendo também uma boa quantia de experiência para seu time nas batalhas que fizera.
Por fim, encontrou e enfrentou um casal de Teddiursa's e capturou um deles, visando o potencial da sua forma evolutiva.

Pokémons Capturados: Teddiursa, Recebeu um Egg de Magby.

Amorina escreveu:
Personagem: Amorina Dourado
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14680-ficha-amorina-dourado
Onde se encontra atualmente: Minas de Pewter
Nível de Membro: 4 (25 Pontos)
Fama Global: 58 Pontos

Resumo: Após aproveitar um mês inteiro no Festival da Colheita, Amorina resolveu acalmar as coisas participando do Catching Contest antes de prosseguir para suas explorações em Pewter. Infelizmente, devido ao clima, ela foi eliminada por uma corajosa Eiscue. Retornando para Pewter, ela decidiu descontar sua raiva esmagando pedras, sendo uma atividade que realmente foi bem efetiva. Ela acabou entrando em conflito com diversos mineradores das Minas de Pewter, mas nada que não pudesse ser resolvido. Nesse comecinho de exploração, ela conquistou a captura de um Binacle e um grandioso Onix.

Amorina também enfrentou pela primeira vez sua amiga Titânia, uma pesquisadora viciada em Pokémon gigantes. Saindo vitoriosa, a coordenadora ainda conseguiu encontrar ilustres figuras locais, como Lilian Maxmine, Ball Guy e Gazel, além de reencontrar Olivia, que parecia satisfeita com o esforço da adolescente nos últimos meses. Do meio para o fim do mês, com as temperaturas mais baixas que nunca, a coordenadora teve o encontro com algumas criaturas migratórias, sendo Eiscue, Cettoddle, Smoochum e o raríssimo Winter Monk Mienfoo, capturando todos.

Fechando as coisas com mais tranquilidade depois de um mês abundante, ela voltou a esmagar pedras, torcendo para que encontrasse riquezas antes de ver as novidades que surgiriam no mês seguinte.

Pokémons Capturados: Binacle, Onix, Eiscue, Cetoddle, Smoochum e Winter Monk Mienfoo.

Hermao escreveu:
Personagem: Zenitsu Agatsuma
Ficha:  ( Aqui )
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Nível de Membro: Nível 1 ( 0 ) Pontos.
Fama Global: ( 2 ) Pontos.

Resumo: Olá, este é o meu resumo mensal desde mês. Foi um mês muito legal com muitas coisas boas que aconteceram, vários monstrinhos capturados, e vários lugares extremamente... interessantes. Quando voltei para Pallet, que é o lugar que ainda permaneço , acabei por conhecer o Viveiro Xanadu e tudo que lhe completa, um lugar lindo e preservado sobre os cuidados da senhora Florinda Showers e o seu ajudante Potter. Na paisagem rodeadas por lindas plantas pude capturar alguns Pokémon sendo eles : Mienfoo , Eiscue , Flabébé, Centoddle e Smoliv. Várias criaturinhas com particularidades e jeitos únicos. Ao adentrar na estufa pude presenciar um local repleto de flores brancas, com a cor da neve, mais no mesmo lugar pude coletar uma que se destacava , que era a Cotton Flower, uma linda flor com pétalas brancas e com 4 pequenas bolinhas de Pólen em destaque. Junto com a minha Oricorio , que recém capturei em Novus City , fizemos uma limpeza por fora de toda a estufa, removendo a neve acumulada. Derrotei Flora Venner em um combate e a ajudei em uma missão na qual ela adoraria ver um combate meu de perto contra um Pokémon selvagem. Fiz o meu primeiro relatório, falando um pouco sobre o local e toda a sua biodiversidade, se caso queria ler o meu depoimento está aqui neste link ( Aqui ). Bom, esse foi o meu resumo mensal desse mês, foi cheio de experiências emocionantes e coisas surpreendentes.

Pokémons Capturados: 14

Touko escreveu:
Personagem: Aihara Touko
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13896-ficha-aihara-touko#274959
Onde se encontra atualmente: Spikemuth
Nível de Membro: 7 (60/76)
Fama Global: 107

Resumo: Chegando em Spikemuth, me dirigi ao Autditorio de Spikemuth para auxiliar no mesmo, pegando diversos pokemons que estavam causando problema no local e impedindo que causasse mais destruição, contudo, no processo acabei sentindo uma energia absurdamente alta vindo do último andar, onde acabei encontrando o Lendário Landorus antes que ele sumisse em direção do desconhecido.
Pokémons Capturados: Smoochum, Mimikyu, Voltorb, Whismur e avistamento de Landorus.

Heiwas escreveu:
Personagem: Heiwas {Minkah Anttochí}
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente: Rota 002 (Acabou de ser fechada)
Nível de Membro: Nível 4 (30 Pontos)
Fama Global: 57

Resumo:

 É muito difícil voltar a escrever para o senhor, principalmente quando não tenho tanta certeza agora como antes se você está pelo menos vivo. Ainda não entendo o que você queria com isso. Como poderia saber que eu encontraria Plush Buneary ou como poderia acreditar tanto em mim a ponto de me confiar essa responsabilidade..

Estou voltando para Solaceon para falar com Moly Hale, atualmente acabei de chegar a cidade depois de ter encontrado Alinesee e Professor Birch na Santalune Forest. Acabei entrando e vencendo um combate contra ela e tendo que salvar o professor desajeitado de um bando de foongus. Este último me levou a procurar a ajuda de Sweetie, a Bounsweet, mas, como a vida de um pesquisador não pode ser tranquila e um mar de rosas --embora fosse tudo que eu queria --; Bownsweet acabou precisando mais de ajuda do que o pobre professor.

Depois de curar três pikachus feridos, salvar Sweetie de um Drifloom e combater uma horda de foongus e capturar um Burmy, finalmente encontrei a saída da floresta e fiz uma passagem rápida e tranquila pela Rota 002, encontrando apenas uma Buneary no caminho.

Agora, estou de volta a onde comecei e espero que agora encontre a iluminação de que preciso para encontrá-lo ou pelo menos evitar uma catástrofe maior.
Eu sei que essa carta nunca chegará a suas mãos, mas espero que ela não seja entregue porque não quiz e não porque não pude.

De sua discípula preferida,
Heiwas


Pokémons Capturados: Burmy

Forseti escreveu:
Personagem: Yuzuki Shiraishi
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14357-fp-yuzuki-shiraishi-forseti#293505
Onde se encontra atualmente: Floresta de Santalune
Nível de Membro: Nível 6 - 55/59
Fama Global: 60 Pontos

Resumo: O foco era ir até Santalune, o inverno era um clima complicado por causa da ausência ou dificuldade de encontrar algumas berries, porém não seriam um empecilho para tal. Chegando na "Rota 002", encontrei uma iniciante que ainda não sabia ao certo como batalhar, ainda que fosse uma pesquisadora e tivesse uns certos equipamentos, era um bom momento para aprender sobre ele.

Com a ajuda de Tropius, conseguia derrotar um pequeno Wurmple, era um Pokémon que já tinha enfrentado diversas vezes. Além disso, ela me auxiliava em encontrar um Buneary, um lindo Pokémon. Era uma pessoa bem tímida, mas que pelo menos agora tinha um conhecimento extra sobre batalhas. Depois seguindo, acabava por encontrar um Bidoof especial com uma habilidade rara, um momento único.

Bem, pelo menos, finalmente conseguia explorar a floresta de Santalune.
Pokémons Capturados: Buneary, Bidoof

Le Fay escreveu:
Personagem: Kathy Le Fay
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Viveiro Xanadu, Pallet
Nível de Membro: Level 1 (Não sei onde encontro esses pontos [Patch] Dezembro & Newsfeed 1f62d )
Fama Global: 0

Resumo:
Kathy, uma jovem pesquisadora Pokémon, estava explorando o Viveiro Xanadu quando encontrou uma Ducklett solitária. Após uma batalha amigável, Ducklett decidiu se juntar à equipe de Kathy.

Enquanto caminhava com seus Pokémon, Kathy foi surpreendida por uma nevasca. Ela encontrou abrigo em uma estufa, onde conheceu Potter, um treinador gentil e bondoso.

Kathy e Dragneel desafiaram Potter e Bellsprout para uma batalha, que foi vencida por Dragneel, o Charmander de Kathy. Os dois treinadores se tornaram amigos e ajudaram a limpar a neve da estufa.

No meio da limpeza, Kathy encontrou uma Cotton Flower, uma flor rara que floresce apenas no inverno. Potter presenteou Kathy com a flor, que ela transformou em um colar para Dragneel.

Potter convidou Kathy e seus Pokémon para o almoço, que foi uma oportunidade para os novos amigos compartilharem histórias e risadas.

Kathy estava feliz por ter encontrado um novo amigo e por ter encontrado um presente tão especial. Ela estava confiante de que sua jornada seria ainda mais emocionante com a companhia de seus Pokémon e o novo presente que recebeu.

Pokémons Capturados:
Ducklett, Winter Mienfoo, Weedle

Espero ter feito o resumo corretamente. [Patch] Dezembro & Newsfeed 1f605

Madrinck escreveu:
Personagem: Richard Pelterguest
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13897-ficha-richard-pelterguest-madrinck#274980
Onde se encontra atualmente: Santalune
Nível de Membro: 6 (46/59)
Fama Global: 80

Resumo: Finalmente decidindo voltar a ativa em Pokegea eu abandono meu período de reclusão e retorno a fazer minhas atividades comuns. Por enquanto não tive nenhum contato com meus amigos que sequer sabem aonde eu estou, mas por causa da certa popularidade que possuo na cidade não duvido que me achem logo. Tive uma batalha contra um Winter Mienfoo e recentemente contra um Yanma shadow zangado, que somente indicam o meu grande retorno próximo mês!
Pokémons Capturados: Winter Mienfoo e Yanma

Arcenio escreveu:
Personagem: Artamiel
Ficha: [FICHA]
Onde se encontra atualmente: Vila de Natal
Nível de Membro: 7 (70/76)
Fama Global: 107

Resumo: O cmainho da trilha da ruína foi extenso. Atravesar a rota árida enquanto procurava por tesouros escondidos era um enorme gasto de energia, dificultando a exceução perfeita das duas tarefas. Por tentar fazer tanta coisa ao mesmo tempo eu acabei me saindo mal nas duas, perdendo muito tempo no trajeto da trilha e não encontrando nenhum tesouro que fosse útil.

Porém, a viagem não foi em vão e vários pokemons raros e desconhecidos acabaram sendo encontrados e prontamente capturados. Os pokemons encontrados nessa rota vieram com niveis muito superiores que o comum, o que permitia o poder de Ho-oh despertar suas evoluções, fazendo a festa ao registrar vários pokemons simultaneamente em minha pokedex e agilizando meu objetivo de completá-la.

Depois de longos dias e várias capturas eu finalmente cheguei na recém descoberta cidade de Cameran, uma cidade com várias belezas naturais e uma vibe medieval gritante. Todavia, eu chegava na cidade junto com uma tempestade de inverno que começou a assolar a região, o que dificultou minha exploração em imediato. Mas eu não poderia me dar o luxo de perder tempo por uma simples nevasca, e mesmo com o péssimo clima eu resolvia explorar a cidade.

Durante minha exploração eu acabei encontrando Dante, um Arceista que estava a minha procura e queria testar minhas abilidades. A batalha foi consideravelmente dificil, mas consegui sair vitorioso, porém algo me dizia que não seria a última vez que encontraria aquele estranho homem. Além disso, consegui capturar um raro pokemon chamado Riolu e aprendi um pouco de Contest com uma Baronessa que se interessou em meus pokemons.

Pokémons Capturados: Hatenna, Baltoy, Bronzor, Riolu.




[Patch] Dezembro & Newsfeed PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Dezembro & Newsfeed - Publicado Seg Dez 11, 2023 3:11 pm

Patch bem pequeno, entendivel por ser o maior foco no evento, as contest forms são bem legais, mas infelizmente, nada ground ou poison, como sempre, esquecidos pela gamefreak e pelo fórum, uma verdadeira tristeza! auhaushhasas

Gostei das contest forms, bem bonitas e lindinhas e o rework no krampus sableye parece ter sido bom, continuem assim.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Dezembro & Newsfeed Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Patch] Dezembro & Newsfeed - Publicado Ter Dez 12, 2023 11:20 pm

Patch mais curtinha, mas merece ser comentada também. As mudanças no Krampus parecem tê-lo tornado bem mais temático, com golpes de pedra e fogo no moveset dando referência direta ao carvão, então é uma ótima sacada. Os novos locais estão bem legais também, além de que o Friend Safari foi uma adição muito legal e até uma surpresa. As Bulba Forms estão lindíssimas, embora há que se ressaltar a Lilligant em meio a multidão. As receitas também estão com efeitos muito interessantes, principalmente em agregar função às itens de craft como Sand Raddish e Hearty Grain.

As adições finais tornam as regras bem mais fáceis de ler e até apontar quando questionam. O fix, bom é um ajuste, então tecnicamente já estava valendo.

Desde já, feliz final de ano, Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todo mundo :klee:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Dezembro & Newsfeed 197
[Patch] Dezembro & Newsfeed 196
[Patch] Dezembro & Newsfeed 700
[Patch] Dezembro & Newsfeed 134
[Patch] Dezembro & Newsfeed 135
[Patch] Dezembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Dezembro & Newsfeed 197
[Patch] Dezembro & Newsfeed 196
[Patch] Dezembro & Newsfeed 700
[Patch] Dezembro & Newsfeed 134
[Patch] Dezembro & Newsfeed 135
[Patch] Dezembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Dezembro & Newsfeed 197
[Patch] Dezembro & Newsfeed 196
[Patch] Dezembro & Newsfeed 700
[Patch] Dezembro & Newsfeed 134
[Patch] Dezembro & Newsfeed 135
[Patch] Dezembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Patch] Dezembro & Newsfeed - Publicado Qui Dez 14, 2023 1:17 pm

Bom, vamos lá. Primeiramente pelas Contest Forms, achei todas maravilhosas, uma pena que é bem complicado de conseguir o Beheyeem e a Hatterene visto que precisam estar evoluídos para alcançar essa forma. Ainda bem que a Lilligant alcança a Contest sendo Petilil também. Fico feliz de ver o Krampus Sableye tendo um Rework e sendo oficializado como Bulba Form, gosto muito desse Pokémon acho bastante interessante Embora não gostei das novas habilidades.

[Adição] (Sobre os Evento Narrativo)
➤ Interagir com um NPC da Route, porém sem começar ou concluir nenhuma Quest/ Missão
Ótima adição!

[Adição] (Sobre as Facções)
➤ Ao sair da Facção, a Facção perde metade dos Pontos ganhos pelo Membro.
Justo


Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Dezembro & Newsfeed - Publicado