Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko - Publicado Qua Jan 17, 2024 4:12 am

Goldenrod City - Dia
Visitinha
Depois de utilizar minha Chave da Cidade, olhava ao meu arredor, vendo a luz doce do sol, sem neve por toda parte, realmente, apesar de gostar muito de Iccirus e da Vila Natal, era bom mudar de ares e voltar para Pokegea, ainda mais podendo se locomover gratuitamente por conta de todas as chaves que ja havia obtido até ali — Demorou um tempo, mas realmente valeu a pena. — Dizia com um sorriso, antes de pegar meu Rotomphone.

Havia vindo para Goldenrod pois recebi uma mensagem de Whitney, a mesma havia avisado que outro Purificador havia chegado a Goldenrod e estava terminando as construções que eu havia começado, incluindo o Hall e o Park, o que me deixava feliz, afinal, quantos mais ajudassem, mais cedo todos poderiam desfrutar das novidades que a cidade poderia oferecer, criando uma boa economia para a cidade e todos os seus residentes. Além disso, o Playpark havia sido aberto.

Não tendo qualquer interesse em ser abordada por um dos pokemons que estavam na ativa no Playpark, adentrava o mesmo depois de utilizar um Repel, garantindo que não seria atacada por pokemosn enquanto dava uma olhada na localidade recém construída. Observando, o parque era bem grande e aberto, cheio de vegetação, me lembrando o parque de Santalune, contudo, com diversos apretechos que ajudavam no estudo e criação de pokemons e crianças no estágio ainda inicial, para que aprendessem em conjunto sobre a fauna, flora e ordens do mundo pokemon.

É realmente belo não é? — Uma voz me indagava, chegando ao meu lado — Sim, realmente, Professor Elm.  —  O homem ficava desconcertado — Ah! J-já nos encontramos antes? — Ele indagava, algo que me fazia rir, antes de completamente — Não, já ouvi falar sobre sua pesquisa quando estava estudando sobre ovos de pokemons,  além de que, o seu jaleco é bem parecido com o de professor Birch, então fiz minhas apostas! — Ria mais um pouco, fazendo Elm abrir um sorriso um pouco desconcertado.

Veio para pesquisar sobre ovos aqui também? — Perguntava, curiosa sobre a presença do professor, já que a última vez que encontrei um professor, ele estava pesquisando coisas locais também. Elm pensava um pouco, antes de apontar para um Baby Pokemon do local — Estou pesquisando pokemons babys! Esse pokemons são os mais próximos dos Ovos, como se fossem sua próxima forma. — Elm falava com um sorriso no rosto, encantado com sua pesquisa, entretanto, logo depois se corrigindo.

Q-quer dizer! Nem todos os pokemons possuem Baby Forms, portanto, não é necessariamente uma forma sequente dos ovos, por isso mesmo, estou os estudando, quero entender o por que esses casos ocorrem e se esse pokemons possuem algo em comum, criando um padrão possível de detectar, traçar e analisar. — Elm falava bastante, segurando seu óculos com atenção enquanto pegava alguns livros, começando a folhear os mesmos até achar um dos Baby Forms, mostrando para mim uma foto de Baby Cryogonal.

Olha só, realmente parece um fato curioso interessante, se tiver alguma forma que possa lhe ajudar, só me dizer! Aliás, tenho esse pokemon. — Dizia com um sorriso, apontando em direção da foto que Elm havia me mostrado, o que fazia seus olhos brilharem em alegria e emoção, querendo ver o pokemon dito por mim — É mesmo? Poderia me ajudar mostrando todos os babys que tem, incluindo Cryogonal, vou fazer meu melhor para lhe recompensar de forma justa por cada pokemon que me deixar analisar. — Ele dizia animado, afinal, poder analisar o pokemon pessoalmente, era muito melhor do que ver somente o que estava escrito na dex.

Sorrindo mais uma vez, acessava meu Rotomphone, dando uma pequena passada no Centro Pokemon, pegando a esfera de captura de todos os pokemons que tinha em minha posse, onde Elm analisava um por um, pegando as informações de Baby Cryogonal, Baby Lapras, Baby Torkoal, Igglybuff, Azurill, Smoochum, Budew e Mime Jr, adicionando 8 entradas para sua pesquisa. Elm ficava satisfeito depois de analisar tanto pokemons, entretanto, ainda estava longe de terminar sua pesquisa.

Aqui! Tome meu contato também, se achar mais pokemons baby, não hesite de me ligar! — Elm dizia quase eufórico por ter avançado tanto em sua pesquisa em somente alguns minutos, me entregando algum dinheiro e prometendo aumentar minha fama, tanto em Goldenrod como na parte cientifica da comunidade, afinal, estava ajudando em uma pesquisa. Adicionando o mesmo em meu Rotomphone, aproveitava a deixa, puxando meu Autograph Book — Não foi nada. Sim, irei retornar caso encontre mais algo! Aliás Professor, poderia me dar um autografo? Já tenho o de Molly, Daisy, Oak e do Birch, então seria uma honra ter o do senhor também! — Dizia empolgada.

Elm abria um grande sorriso, se sentindo igualmente feliz pela proposta, assinando o Autograph Book sem pestanejar. Depois da breve explicação, Elm dizia que tinha muito o que anotar e pesquisar, saindo para seu laboratório depois de se despedir. Ficava animada por conta daquele encontro inesperado, não que antes já não estivesse, mas, estava ainda mais agora! Tomando mais um tempo no parque, continuava a observar a paisagem e os pokemons brincando antes de finalmente me retirar, entretanto, ao guardar meu Autograph Book, percebia minha Cologne Case brilhando, aproveitando o momento para coletar sua Joy Scent, finalmente saindo em direção de Goldenrod.

Sorteios e Links escreveu:NPC Elm.

Resumo escreveu:• 1x Repel Usado.
• Professor Elm encontrado!
• Um avanço na Pesquisa Baby iniciado.
• Baby Cryogonal, Igglybuff, Azurill, Baby Lapras, Smoochum, Budew, Baby Torkoal e Mime Jr mostrados.
• 8x Pokemons Babies mostrados.
• 8x Baby Seed, 24 de Fama Local, 16 de Fama Ciencia e 2400 Pokedollars.
• Elm adicionado ao Rotom/Autograph Book.
• 1x Joy Scent produzido.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Nada por enquanto.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [25/50]

Party escreveu:[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 388  Hope | Lvl 34 | 100%
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 473  Wilson | Lvl 39 | 100%
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 444  Gargaton | Lvl 29 | 100%
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 231  Phanpy | Lvl 8 | 100%




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 197
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 196
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 700
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 134
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 135
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 197
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 196
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 700
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 134
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 135
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 197
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 196
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 700
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 134
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 135
[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko - Publicado Qua Jan 17, 2024 8:26 pm



[014-2] Diversões Paralelas [AR] Touko Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Parabéns pelo encontro com Elm, com certeza irá ajudar bastante a comunidade cientifica! Eu adorei esse Park novo, achei criativo a maneira que fizeram, espero que você tenha grandes progresso por ai, boa sorte em seus próximos dados e avante policia!


Última edição por Ártemis em Qua Jan 17, 2024 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)