Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff

Ir em baixo

#187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Qui Ago 15, 2013 2:59 pm

Hoppip, Skiploom e Jumpluff

Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
PokePontos : 7357
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Qua Maio 28, 2014 7:21 pm

JUMPLUFF. A fofura do time, porém não menos importante ou forte. Extremamente dócil pro time de voadores que costumo fazer em Johto, e geralmente a mais sutil entre eles...alternando entre status e golpes com efeitos secundários bem incômodos.

No time ela vem pra total adversidade e geralmente sendo a única fêmea. É uma das minhas "queridinhas" no time, e nunca deixo um time flying sem ela.

Dandelion @___@

Tetsurio
>>>> Rota Atual <<<<

Membro

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 6870

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Qua Maio 28, 2014 7:35 pm

Eu sinceramente não consigo ver esta familia de pokémons como "forte"... dentro do jogo ou no RPG. Simplesmente acho que um Oddish e as suas evoluções fazem o mesmo, mas melhor.

A unica vantagem é que ele é Flying/Grass, logo não leva dano dos tipo voador mas... Continuo a achar fraco :x
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5201
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Dom Nov 02, 2014 3:20 pm

Eu sempre gostei muito de Jumpluff, acho que é mais pelo design do que pela capacidade do Pokémon em si... Enfim, eu treinei uma no Heart Gold e não me decepcionei x)

Gecko Blazer || Magma Member
Gecko
Membro
Membro

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 5051
Trocas : --
Pers. Secundárias : --
Rota Atual : Route 102

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Sab Maio 28, 2016 12:26 am

Hoppip e Skiploom são lindos e graciosos, enquanto o Jumpluff, odeio ele. Por mais que a sua aparência seja fofa, eu não o curto e o acho fraco, sempre pego as duas primeiras evos e depois guardo na box :(

Bobbu
Pesquisador
Pesquisador

Tamer Rock
Inversor
Polícia
PokePontos : 2504
Rota Atual : Sandgem Town
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Dom Nov 19, 2017 1:38 pm

Eu adoro essa linhagem, Hoppip pode ser bostinha no começo, mas quando vira Skiploom e posteriormente para Jumpluff, é uma máquina de matança de Water types e Grass types.. é um pokémon que deveria ter mais valorização. ♥️
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2084
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Sab Dez 09, 2017 1:16 am

Ai como eu odeio esse Pokémon visse? um Swords Dance e Seed Bomb ou Acrobatics matou minha team inteira, fora o Leech Seed da vida, é um Pokémon que demora mesmo a ser trabalhado, demora para ficar forte, mas depois que aprende todos esses movimentos, fica bem OP

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Qui Dez 14, 2017 6:00 am

Um pokémon com visual curioso. Eu tentei usa-lo mais não gostei, pois sempre tem um Grass melhor que ele para se usar. Acho que pode ser forte caso use da maneira certa, mas se formos pensar assim qualquer um pokémon pode virar op, mesmo sendo uma bosta.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1579
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Qui Dez 14, 2017 12:19 pm

Eu nunca tive um. Mas acho seu visual legal, parece uma cebola com uma flor em cima. Gostaria de ter um aqui no rpg, mas não o deixaria em minha equipe principal.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:57 pm

Muito fofinho, mas como já testado pelo camaleão, é apenas um padrãozinho de Oddish sem a ervas na nuca e com esporos brancos no lugar. Deixa a desejar nos movimentos de dano por conta de sua própria fraqueja, mas têm uma agilidade do cão.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1517
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Sab Dez 16, 2017 12:52 pm

Uchiha Alex escreveu:Muito fofinho, mas como já testado pelo camaleão, é apenas um padrãozinho de Oddish sem a ervas na nuca e com esporos brancos no lugar. Deixa a desejar nos movimentos de dano por conta de sua própria fraqueja, mas têm uma agilidade do cão.

Disse tudo, ele é bem rápido. Eu já vi uma pessoa usando em tier baixa, o que incrível é que ele conseguiu fazer o pokemon ser bom. Não me lembro do set moves dele, mas sei que conseguiu fazer um belo de um estrago no time adversário.
4pain
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 913
Rota Atual : Aqui.

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Dom Jun 03, 2018 8:27 pm

O Pokémon da Quinzena é uma pequena funcionalidade no Fórum Bulba RPG que tem como objetivo destacar quinzenalmente um Pokémon ou a sua linha de evolução. Durante uma quinzena, desde 1 a 15 de Junho, Hoppip, Skiploom e Jumpluff são os Pokémons destaque.

E o que isso trás ao fórum e RPG? Bem, no fórum podem surgir mais noticias e análises a estes Pokémons, assim como curiosidades e teorias. Já no RPG torna-se um pouco mais prático:

• Cosplayers destes Pokémons darão a recompensa a duplicar;
  • Surgirão mais regularmente NPC's com estes Pokémons;
  • Estes Pokémons entregam o dobro da Exp ao serem derrotados e recebem o dobro do Exp também.

Desta forma pedimos ao membros para irem testando outros pokémons ou outras estratégias e quem sabe, não encontrarão um Pokémon novo para a sua equipa.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5201
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado em Dom Jun 03, 2018 9:23 pm

Não gosto muito, mas aqui no RPG foi um dos que mais me ajudaram a avançar nas rotas. Principalmente por aprender o Synthesis em um nível tão baixo é bom para não morrer, mas tem muitas fraquezas e conforme avança ele vai deixando de valer a pena. Essa é apenas minha opinião, alguém deve ver diferente
Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 2181
Rota Atual : Dark Cave

Ver perfil do usuário

Re: #187 - #189 Hoppip, Skiploom e Jumpluff — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado