Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#694-#695 Helioptile e Heliolisk

Ir em baixo

#694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Qua Out 16, 2013 2:36 am

Helioptipe e Heliolisk

[

Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.

"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Edu'
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 2386
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Sab Jan 18, 2014 10:34 pm

Esta é uma das minhas cadeias evolutivas favoritas desta última geração. Tem um design muito engraçado. Para além disso tem uma combinação de tipos muito original. Conseguem aprender bons ataques tanto por TM como por subida de nível. No geral são Pokémons muito bons.
Blazing
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Polícia
PokePontos : 5641

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Ter Jul 01, 2014 4:44 am

Pokemon electrico interessantes. O fao deles usarem a luz solar para gerar eletricidade é bem legal, nem precisam comer '-'
Isso ajuda muito no habitat natural deles, o deserto.

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 350
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Sab Nov 01, 2014 11:40 pm

Gostei de ambos, mais precisamente do Heliolisk e a maneira que ele abre o pescoço para lançar golpes elétricos. Achei a pedra do Sol algo bastante original para evoluí-los.

Gecko Blazer || Magma Member
Gecko
Membro
Membro

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 4883
Trocas : --
Pers. Secundárias : --
Rota Atual : Route 102

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Dom Nov 02, 2014 1:54 pm

Helioptile é um pokémon tão fofo, já Heliolisk perde um pouco dessa fofura (mas continua lindo).
Eu não utilizei ele nos jogos (apesar de querer muito e numa próxima oportunidade vou treinar ele com toda certeza), mas a habilidade que eu recomendo pra se usar ele no competitivo é a Dry Skin, porque apesar desse pokémon ganhar uma fraqueza de 25% aos golpes tipo fogo (ou seja, o dano dos movimentos fogo nesse pokémon é multiplicado por 1.25 com essa habilidade), o pokémon ganha imunidade a tipo água, isso é incrível.
Eu ainda não me acostumei ao fato dele evoluir por Sun Stone, sempre achei que ele devesse evoluir por nível e aprender golpes novos enquanto Heliolisk, então se você quiser um Heliolisk, trate de evoluir seu Helioptile com golpes bons para depois não surgir arrependimento.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Qua Jul 08, 2015 3:11 am

Gostei desses dois pokémons elétricos, acho o designer deles interessante e diferente, um pouco incomum o fato de serem normais e elétricos mas tudo bem, para mim ele só vale a pena evoluir no nível 49 com todos os moves, mas ainda não desistiria de uns bons tms para completar o move set um pouco falho ao meu ver.

Já a habilidade Dry Skin eu achei muito legal, eu realmente gostei dela usando a mesma em batalhas, combinada com rain dance e thunder para mim ela se torna muito boa.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 3752

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Qua Jul 08, 2015 10:38 am

Não sei porquê, não vou com a cara deles. ;-;
Simples como isso ;-;

☮️

Conheça o melhor Role Play de Naruto!
Anotherx
Membro
Membro

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 4509
Rota Atual : Route 201

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Sex Dez 08, 2017 7:05 pm

Heliolisk para mim é um Pokémon bem peculiar: um elétrico que interage muito bem com a chuva e possui movimentos que reforçam isso. Ele é muito fofinho, sonho em usar um.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2368
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Sex Dez 08, 2017 7:38 pm

O que falar do Helioptile? Bem é um pokémon que eu não ia com a cara no começo, mas com o passar do tempo vi realmente o conceito dele. Sua forma de agir, de atacar e tudo o mais me chamou a atenção e me fez ama-lo. Seus golpes e habilidade também são muito interessantes e quando evoluí, fica mais perfeito ainda mais. Com certeza estaria no meu time de Kalos.
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1916
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Sex Dez 15, 2017 6:52 pm

É um pokemon que não me atrai muito. Penso que possa ser um bom pokemon.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Qua Dez 20, 2017 1:51 am

O Pokémon é bem legal, tem uma speed muito boa, gosto bastante do design de ambos e fora as combinações que da para fazer com o Pokémon, umas das minhas favoritas é Dry Skin e Rain Dance mais Thunder né e fora o Surf que mata as inimiga em battle double

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1502
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Sex Maio 18, 2018 1:22 pm

O Pokémon da Quinzena é uma pequena funcionalidade no Fórum Bulba RPG que tem como objetivo destacar quinzenalmente um Pokémon ou a sua linha de evolução. Durante uma quinzena, desde 15 a 31 de Maio, Helioptile e Heliolisk são os Pokémons destaque.

E o que isso trás ao fórum e RPG? Bem, no fórum podem surgir mais noticias e análises a estes Pokémons, assim como curiosidades e teorias. Já no RPG torna-se um pouco mais prático:

• Cosplayers destes Pokémons darão a recompensa a duplicar;
  • Surgirão mais regularmente NPC's com estes Pokémons;
  • Estes Pokémons entregam o dobro da Exp ao serem derrotados e recebem o dobro do Exp também.

Desta forma pedimos ao membros para irem testando outros pokémons ou outras estratégias e quem sabe, não encontrarão um Pokémon novo para a sua equipa.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5033
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Dom Maio 20, 2018 5:17 pm

Convidado escreveu:Helioptile é um pokémon tão fofo, já Heliolisk perde um pouco dessa fofura (mas continua lindo).
Eu não utilizei ele nos jogos (apesar de querer muito e numa próxima oportunidade vou treinar ele com toda certeza), mas a habilidade que eu recomendo pra se usar ele no competitivo é a Dry Skin, porque apesar desse pokémon ganhar uma fraqueza de 25% aos golpes tipo fogo (ou seja, o dano dos movimentos fogo nesse pokémon é multiplicado por 1.25 com essa habilidade), o pokémon ganha imunidade a tipo água, isso é incrível.
Eu ainda não me acostumei ao fato dele evoluir por Sun Stone, sempre achei que ele devesse evoluir por nível e aprender golpes novos enquanto Heliolisk, então se você quiser um Heliolisk, trate de evoluir seu Helioptile com golpes bons para depois não surgir arrependimento.

Combinado com o Raind Dance isso já fica muito mais suavizado! Diminuindo o dano de golpes tipo fogo, isso se anula ao mesmo tempo que aumenta danos de golpe água, cura através do Dry Skin e ainda facilita pra soltar um belo Thunder!

Acho que a combinação de moveset, type e habilidade dele incríveis. Pra melhorar só faltaria ele ser tipo Terra/Elétrico. O que poderia bem ser desenvolvido, já que vive no deserto que é pura pedra/terra.

The Black Witch you couldn't burn...

Re: #694-#695 Helioptile e Heliolisk — Postado em Sab Maio 26, 2018 5:12 pm

Gosto bastante do conceito destes pokémons, em especial acho que a evolução está mais bem conseguida, o Helioptite acho um pouco desproporcional a sua cabeça em relação ao resto do corpo, mas de resto tem um visual interessante. A sua evolução em termos estéticos agrada-me bastante as cores de ambos também estão muito boas.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 6167
Trocas : Loja
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre