Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Patch] Bulba 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Patch] Bulba 2.0

Mensagem por L Mars em Dom Abr 30, 2017 9:02 pm

Bem vindos a mais um ciclo no Bulba RPG :D
Durante 5 anos todos nós vimos o mundo crescer, com região atrás de região. Muitos desafios, muitos membros e muitas mecânicas.

Porem, com o fim do mundo nas mãos de um maníaco (estou falando do falso Arceus, não de mim claro) eis que surge um novo ciclo.  Chamo a isto o Bulba 2.0!

Uma versão melhorada e mais dinâmica, focada sobretudo na inter-jogabilidade entre os membros e na área narrativa. Queremos, com este novo ciclo, acima de tudo, apoiar a imaginação e jogar o RPG pela história e não por quem tem os Pokémons mais fortes ou capturou mais pokémons, pois não é isso que o RPG deve verdadeiramente representar.

Bem, deixemo-nos de enrolar e vamos ao que todos querem, as alterações e novidades!


Última edição por L Mars em Seg Maio 01, 2017 12:55 am, editado 1 vez(es)
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novas Classes, Sub Classes, Profissões e Facções

Mensagem por L Mars em Dom Abr 30, 2017 10:03 pm

Novas Classes, Sub Classes, Profissões e Facções

Uma das maiores alterações ao RPG é uma reformulação e ajuste ao Sistema de Classes e tudo mais.

Poderão ler tudo detalhadamente no novo tópico [AQUI]

Classes
As Classes Treinador, Coordenador, Pesquisador e Trial Goer mantém-se iguais a antes, pois já estavam num estado ideal para o RPG, proporcionando a dose certa de desafio e factor "Único".
Porem, a estas 4 Classes surgem duas novas, com um valor narrativo mais alto: a Classe Purificador e a Classe Ranger.

A Classe Purificador foca-se na Purificação dos Shadow Pokémons, Pokémons que foram corrompidos pela Malicia libertada durante o Grande Cataclisma que começou a afetar vários Pokémons.
Estes Pokémons possuem alguns bónus, como aprenderem moves especiais, em contrapartida são de dificil manuseamento, sendo que apenas Purificadores os conseguem controlar.

O desafio para a Prova de Valor do Purificador é semelhante às Explorações de um Pesquisador, no qual envolve ir a uma área que está corrompida e purifica-la e aos Pokémons que lá habitam.

A Classe Ranger é provavelmente a mais narrativa que existe até agora, não seguindo a lógica do "eu preciso de mais Pokémons para ficar forte". Em vez disso um Ranger possui uma pequena equipa fixa consigo e usa os Pokémons das Routes a seu favor, ajudando quem e o que preciar.

O desafio para a Prova de Valor é diferente de tudo o resto, pois não existe um "local" onde ele pode provar que é o melhor Ranger. Em vez disso um Ranger esta constantemente a ser avaliado, ganhando mérito e Pontos Rangers ao longo da sua jornada, de forma a receber as suas Provas de Valor.  Dessa forma o Ranger não tem de ter aquele "receio" de estar a demorar muito tempo numa Route para chegar a um local próprio, visto que qualquer tempo que ele invista pode ser tempo para o ganho de novas Provas de Valor.
De bónus que o Ranger ganha o melhor é ele poder começar com praticamente qualquer Pokémon à sua escolha.

Sub-Classes
O Sistema de Sub-Classes sofreu também algumas pequenas alterações e ajustes. Segue-se abaixo as alterações principais:

Sistema de 2ª Sub-Classe
Apesar de já ser comentado, nunca foi oficializado. Pois bem, a partir de agora não à descriminação entre a Sub-Classe Principal e a Sub-Classe Secundária, não havendo "prejuizos" ao escolher a 2ª. O membro continua a precisar de ter 3 Provas de Valor para pedir a segunda Sub-Classe.

Trocador
O Trocador deixa de ter o Bónus de não pagar pelas trocas pois isso deixa de existir. Não à assim tanta lógica em pagar por regiões depois da grande surpresa, portanto, não faz sentido esse bónus.
Em compensação o Trocador passa a ser o único que consegue fazer trocas de 2 Pokémons por 1 Pokémon, seja com membros ou com NPC's.

Capturador
Alterações Simples, alguns valores de captura foram aprimorados (juntamente com os valores de Captura gerais) e esta especificado que o valor de desconto nas Pokebolas apenas se aplica às Pokeballs, GreatBalls e UltraBalls.

Tamer & Buster
Uma pequena surpresa é a exclusão da Sub-Classe Buster. Em termos de RPG não fazia sentido esta Sub-Classe pois para além de ser uma das Sub-Classes menos procuradas tirava o destaque nos Tamers.
Agora os Tamers possuem algumas vertentes Buster, ou seja, se forem enfrentar certos Tamers recebem mais bónus.
Exemplo: Um Fire Tamer receberá bónus ao derrotar Grass Tamers, mas será procurado mais facilmente por Water Tamers.

Outra grande surpresa é a possibilidade de um Tamer poder controlar um Gym ou Contest Hall, e organiza-lo como se ele fosse o dono de tudo. Isto vai criar algumas interacções legais entre os membros e esperemos que também algumas rivalidades.

Elementalista
Os Elementalistas mantêm-se iguais. A região deles manteve-se "segura" (mas não esperem tudo igual) e o percurso para um Elementalista se tornar um Avatar foi aprimorado. É agora mais fácil ser um Avatar, não sendo preciso completar 4 regiões como antes porque.... bem... cadé as regiões gentxi?

Inversores
Os Inversores eram uma pequena dor de cabeça em termos narrativos. O que realmente se invertia? Uns diziam que era o Pokémon, outros os moves, outros invertiam a "area"... era caotico.
De forma a ser o mais explicito possivel os Inversores invertem os moves, e cada utilização de "poder" é usada num move e não em área/pokémon/turno.
Devido a isso os Inversores passam a poder usar o seu poder até um máximo de 18 vezes (antes era 12).

Magnata
Outra Sub-Classe ligeiramente aprimorada foi os Magnatas. Antes a sub-classe estava dividida entre "Dinheiro" e "PokeCoins", porem tal divisão não fazia sentido. Portanto decidimos juntar tudo. Os Magnatas recebem um bónus passivo de dinheiro (semelhante aos Lutadores) e ao longo da sua jornada irão encontrar alguns NPC's que apostam PokeCoins. Todos ficam a ganhar.

Guardião da Aura
A grande alteração dos Guardiões da Aura é no modo do uso da Aura. Seguindo uma sugestão, a aura foi dividida em 3 variedades, possibilitando assim o Guardião a tomar decisões mais acertadas nos seus Pokémons.
Chega de apenas aumentar o ataque aos Pokémons. Vamos ser inteligentes e tornar o desafio ainda maior.

Burst Warrior
Sai uma Sub-Classe entra outra. Esta é aquela que mais pode causar desconforto à pessoa: poder-se fundir com Pokémons.
No RPG não vai haver fusão a cem por cento - isso esta guardado apenas para a area narrativa. O que no RPG irá acontecer é mais o que acontece entre o Greninja e o Ash, uma ligação entre os dois que melhoram as aptidões de combate.
Porem ao faze-lo o membro também corre um risco maior. Se durante esse "elo" o pokémon ficar inconsciente o treinador ficará também, mesmo que na sua equipa tenha cinco Arceus em Pokeballs.
Uma grande recompensa para um elevado risco, no qual nem sempre será prudente usar...

Profissões
Também elas sofreram algumas melhorias e novidades.
A maior novidade é a possibilidade de se ter duas Profissões! Para tal o membro precisa de ter 4 Provas de Valor e estar no Nivel 6 de Membro.
É dificil sim, mas pode ajudar (ou atrasar ainda mais) o membro.

Criador de Pokeballs
Os Criadores de Pokeballs durante o RPG eram a profissão menos procurada. A profissão sofreu alguns melhoramentos: as receitas foram melhoradas e tornaram-se mais justas e é possivel comprar as receitas mais facilmente nos PokeCentros.

Criador de Berrys & Apricorns
Apenas um pequeno ajuste no preço dos Terrenos das Berry, que passou de 3000§ para 2000§.
De forma a ficar também organizado só irá existir um local para a plantação das Berrys, que será comum a todos...

Criador de TM's
Apenas foi ajustado o preço do equipamento, passando o Kit da Camara de 5000§ para 2000§ (um bom desconto de 3000§).

Mercador
O Mercador sofreu alterações na maneira de funcionamento. Antes o Mercador comprava os items a um NPC e depois ia vende-los aos membros. Porem, isso tornava-se muito redundante. Agora o Mercador gere o que compra e onde e a quem é que vende.
Um Mercador irá de Local A para o Local B com a sua mercadoria, vendendo-a a preços mais altos. Porem o membro pode ser assaltado pelo caminho, tornando-se uma presa apetecivel aos olhos mais ocultos da justiça.

====== Novas Profissões ======
Bruxo e Shaman
Duas Profissões diferentes mas semelhantes naquilo que fazem: uso e manipulação do oculto.

Enquanto que o Bruxo esta mais ligado a melhoramentos individuais do Pokémon o Shaman está ligado à manipulação do que o rodeia para facilitar nos combates e na travessia das routes.
Ambos possuem uma vertente bastante mágica, dependendo dos Pokémons e de alguns items, e podem-se considerar rivais em muitos aspetos.

Herbalista e Mineralista
Novamente, duas profissões diferentes mas semelhantes no seu objetivo final.
Enquanto que um Herbalista consegue recolher mais plantas ao longo da sua jornada, o Mineralista consegue reconhecer os minérios sem problemas. Ganham ambos bónus na recolha de bens naturais ao longo da jornada.

O Mineralista também é o unico capaz de criar Clusters, um novo item no Pokémon que usa Gems. Este item irá atrair Pokémons de um Type específico na Route podendo facilitar imenso a procura de pokémons específicos.

Head Hunter
A ultima Profissão do fórum e a mais simples de se explicar: você é pago para encontrar e atacar NPC's e membros. Sejam eles bons ou não, a unica coisa que irá falar mais alto é o dinheiro final.
Como bónus - e de forma a causar algum "caos" no forum - qualquer membro, independentemente da sua Profissão - pode colocar um alvo sobre a cabeça de outro membro, sendo pago no fim, se o Head Hunter completar a missão.

Facções
A grande novidade de tudo isto é um novo sistema: o Sistema de Facções!

Já sentiu aquela dificuldade entre escolher ser um Criminoso e mais outra coisa? Mas esperar até à 3ª Prova de Valor pode ser cansativo e desmoralizante?  Quer ir caçar os criminosos mas não recebe nada em troca? Quer ser uma figura religiosa mas não tem nada a ajuda-lo?

Pois bem, com o sistema de Facções isso não acontece.  Desde o momento da criação da Ficha o membro pode escolher a sua Facção: Policia, Religiosa ou Criminosa e não terá de se preocupar com as suas escolhas de sub-classe.
Sendo assim a Sub-Classe Policia e Criminosa (que não levaram alterações) tornam-se Facções e uma nova surge, em parte devido ao Grande Cataclisma: a Facção Religiosa.

Na Facção Religiosa voce pode ser um Orador de Arceus, um Seguidor de Giratina ou manter-se mais "pagão" e ser um Naturista.
Seja bom, seja mau, seja neutro ou caotico a decisão é sua!


Última edição por L Mars em Seg Maio 01, 2017 12:49 am, editado 2 vez(es)


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por L Mars em Seg Maio 01, 2017 12:40 am

Agora vamos à parte mais fácil de perceber (ou não) do que vai chegar também ao RPG. Estas novidades serão adicionadas ao RPG em breve, estando já praticamente concluídas.

Sistema de Vitaminas
O uso de Vitamins nos jogos era muito crucial nas primeiras gerações se queriamos ter o melhor Pokémon. Poupava ao jogador algum tempo precioso a treinar, sendo só preciso carregar nuns quantos butões para melhorar a Defense ou Speed do Pokémon.
Aqui no RPG nós não trabalhamos diretamente com esses valores, mas conseguimos adaptar. Com este novo sistema os Pokémons podem ter moves aprimorados, ou seja, moves melhores que o esperado.

Por exemplo, um Harden que só aumenta +1 de Defesa podia passar a aumentar +2 de Defesa ou a sair sempre com prioridade. A lista dos moves é extensa e por isso pode demorar um pouco até sair por completo, mas será interessante ver as estratégias dos membros.
Todos os moves podem ter a sua prioridade aumentada em +1, porem outros terão o acrescimo de ter seus bónus ou dano aumentados um pouco.
É claro que este sistema não é para estar disponível ao novato que começou o RPG hoje, mas sim a quem já se encontra a meia jornada, quando os moves são mais variados e importantes.

Sistema de Fama
Este Sistema também já é conhecido na secção de Sugestões, mas vai ser também colocado no RPG.
Em suma o membro irá ganhar mais fama na sua jornada, que pode ser bom ou não. Vai atrair todos os olhos para si, podendo ganhar Fãs mas não só; pode ganhar também interessados em sabotar a jornada e até mesmo criminosos.
Afinal de contas, quem não gostaria de roubar uma celebridade?

Sistema de Exp de Quest
Longe vão os dias em que depois de fazer uma demanda por meio mundo o jogador recebe... items. Para alguns são bem vindos, mas para outros, depois de tanto sacrifico torna-se injusto. Para que preciso eu de mais um Lucky Egg quando já tenho 5? Para quê mais Held Items?
Bem, a partir de agora as Quests dos NPC's poderão dar Exp. Desta forma o membro pode ocupar o seu tempo com algo mais "narrativo" sem que no final se sinta prejudicado por não ter combatido ou ganho Experiência.

Sistema de Transporte
Apesar de já existir no RPG, o sistema de Transporte nunca foi realmente bem usado. Era muito aleatório e estranho e só existia nalgumas cidades. Para além disso gerir o sistema era complicado, pois era necessário estar sempre a verificar valores de cidade em cidade, para bater certo.
Com o novo Sistema de Transporte o valor passa a ser basicamente igual: 300§ por cada evento até chegar o local.
Agora... quais os locais... isso já é outra conversa hehe


Retirada do Cargo "Moderador"
Uma pequena alteração à equipa, não estando relacionado com o RPG em si.
O grupo "Moderador" foi abolido e agora apenas existe Administrador e Mestres. Não fazia muito sentido os Moderadores serem apenas uma versão mais "simplificada" dos Mestres, principalmente quando por vezes havia Moderadores a trabalhar mais que certos Mestres.
Para evitar comparações e confusões, tudo se uniu. Agora tudo o que é equipa do RPG pode e deve organizar o fórum. Deixa de haver "tu só podes fazer isto e eu só faço isto". Somos todos ums equipa e familia, e temos de saber ajudar-nos mutuamente.


Última edição por L Mars em Seg Maio 01, 2017 12:45 am, editado 2 vez(es)
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por L Mars em Seg Maio 01, 2017 12:41 am

Reservado para a grande surpresa de dia 2 de Maio!

Spoiler:
Um Novo Começo


Pois bem, o grande momento chegou finalmente. Muitos já lançaram suas teorias, alguns acertaram ou se aproximaram, outros falharam miseravelmente. De facto a grande surpresa é um novo mapa jogável!

Mas antes de tudo uma breve explicação para o porque disto (que muitos vão saltar para ir ver o mapa haha). Com a entrada de Alola percebi que realmente adicionar regiões atras de regiões e ainda criar mais locais não era o ideal para os membros, para quem geria o RPG e para o próprio RPG.
Colocar um simples NPC as vezes era um processo de 30 minutos, entre coloca-lo nas routes corretas, atualizar corretamente para o local e coloca-lo nos Guias. Para além do mais e o mais critico era o pequeno impacto que os membros tinham no RPG.
Sim os Criminosos podiam conquistar cidades mas... qual o drama? 90% das vezes a região ou estava vazia ou a conquista da cidade não iria afetar os membros ativos dessa região. Seria apenas uma conquista para ostentar e vanglorizar. Outro grande problema era a não jogabilidade entre os membros, muitos só se vendo em Torneios ou em raros momentos em Novus City. Devem-se contar pelos dedos quantos membros se encontraram em Routes nas suas regiões.

Decidi então, com o apoio do Gust, reformular o novo mapa, juntando praticamente tudo numa única e grande Região, Pokegea. Pode não ser o nome mais criativo, mas encaixa-se na perfeição. E digo quase todas as regiões pois Alola está à parte, ficando fiel ao que esta nos jogos. Devido ao seu layout único na franquia e também por ser a região mais nova achei interessante manter esta remota região quase intocável.
Juntou-se então seis regiões numa só: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos.

Mas perguntam voces: juntar regiões? Como assim?
Bem, ao fazer o mapa fomos "resgatando" Cidades, Pontos de Interesse e algumas Routes que eram interessantes narrativamente ou de jogabilidade e limpamos todas as cidades cliché que na sua maioria nem cidades de passagem eram. Ao fazer isso abriu-se uma nova porta para o RPG, possibilitando a criação de maiores e melhores eventos narrativos assim como criar uma identidade própria para cada uma. Violet City mantem as suas tradições antigas mas Santalune já é mais moderna, estando mais "na moda". O Mt. Moon continua a ser uma montanha enorme que deve ser atravessada, mas agora as suas entradas podem ser abaixo do solo. E cidades que antes estavam tão longe, agora estão lado a lado, criando enormes contrastes.

Para além do mais Pokegea permite ao membro decidir o seu próprio caminho de vários percursos possíveis. Ao começar a sua jornada o membro encontra-se em Pallet Town e deve decidir se quer explorar a Zona Oeste ou a Zona Este, a partir daí é ele que faz o seu percurso de forma livre e autómata. Em termos de Sistema de Classe mantem-se igual, porem com um maior numero de escolhas.
Para um Treinador ou Coordenador este passa de 8 Gyms e Contests Halls possíveis na sua região para 18 Gyms e Contests Halls, porem apenas precisa de vencer 8 para ser um Top Treinador ou Top Coordenador. Dessa forma o membro possui algumas escolhas sobre qual o Gym/ Contest que deve desafiar.
Claro que existe algumas "limitações" no sistema. Santalune e Violet são a primeira cidade que os membros encontram e ambas dão a 1ª Prova de Valor, apenas uma sendo válida para a contagem final, porem o membro pode desafiar ambas se assim quiser.
Para os Pesquisadores e Purificadores o seu percurso torna-se também mais livre não havendo, na teoria, um número fixo de locais de Exploração ou Purificação, podendo até, serem descobertos novos locai até mesmo fora do mapa principal de Pokegea.

E falando de Mapa aqui está ele. Aviso que é uma imagem grande!
[LINK DA IMAGEM]
(Versão Visual não-finalizada)

O mapa encontra-se "escondido" só para causar algum mistério, porem ele já foi todo pensado excepto algumas pequenas zonas finais ^^

Para além das alterações visíveis no Mapa houve mais alterações:

  • Os Gyms ganharam uma dificuldade acrescida e contêm agora possibilidades de estratégia acrescida. Para além de mais os Gyms não contêm apenas um Gym Leader, sendo feito um sorteio antes do combate. Cada Gym Leader tem as suas estratégias e equipa;
  • Os Contest Halls sofrem do mesmo tratamento, possuindo vários Contest Leaders diferentes;
  • Os PokeMarts começam a vender TM's ao longo do percurso do membro, facilitando o consumismo e procura destes items preciosos. Porem recusam a compra de items externos ao PokeMart. Para esses items o membro deve vende-los a Colecionadores, uma nova "classe" de NPC's.
    EM NOVUS CITY
  • Foi criada a Zona Central de Novus City, servindo de "coração" para a cidade e onde o membro chega pela primeira vez. É lá que se encontra o PokeCentro, Coliseu e Contest Hall;
  • A Zona Este ganhou a Loja dos Membros, um local que cada membro pode criar a sua Loja de forma a vencer automaticamente. Vejam mais aqui [Link]
  • O Day Care e os Berry Fields tornam-se únicos em todo o RPG, de forma a facilitar a organização dos membros. O Day Care agora deixa de dar Experiência, sendo mais fiel à sua principal função. Isso possibilita dar experiência noutros locais.
  • Novus deixa de ter PokeMart, abrindo assim a chance dos PokeMarts das regiões serem mais procurados e também impulsiona a compra de items entre os membros.


Deixo também a nota que, à semelhança com Alola, a Região dos Elementalistas encontra-se igual, pois é uma Região que penso estar bem distribuída só precisa de algum amor.

Para finalizar o novo Mapa posso dizer que o Metodo para ser o TOP da sua Classe foi alterado, permitindo assim o membro fazer dois caminhos:
-- Ser alguém famoso que completou as suas 8 Provas de Valor e retorna às origens para ganhar mais 8 Provas de Valor e explorar outras partes do Mapa ou
-- Ser alguém determinado que decide ser o melhor dos melhores, vencendo tudo e todos.

Explicando: deixa de haver 1 Desafio Final, sendo agora mais complexo mas desafiante se o membro quiser ser o TOP da sua Classe. Tomemos o caso mais banal e talvez o mais procurado: Treinador.
O membro após chegar ao seu 8º Gym poderá recomeçar a sua jornada, ganhando um Inicial e tudo mais OU poderá ir desafiar a Elite.

A Elite deixa de estar localizada num local onde todos se reunem para serem desafiados. Agora o membro tem de ir ter com os Elites à sua cidade, fazer os requesitos para os enfrentar e conseguir vence-los. E deixam de ser apenas 4 Elites... são mais agora. Porem só 4 precisam de ser desafiados, deixando assim o membro livre de escolher quais quer enfrentar. Porem, isso não quer dizer que seja fácil.
As outras Classes terão desafios idênticos, com talvez exceção de Ranger, porem terá algo semelhante.

==SISTEMA DE NÍVEIS DE MEMBRO==
O Sistema de Nível do Membro foi RESETADO e aprimorado. Estava difícil sentir-se o impacto do Sistema e, devido a isso, os valores foram aumentados nalguns casos.

Vamos então ao que interessa. Os novos valores, onde eu deixar em negrito é porque houve mudanças, entre parênteses ficará o que era anterior:

Vencer um Gym sendo treinador - 3 Pontos (Antes: 2 Pontos)
Vencer um Contest sendo coordenador - 3 Pontos (Antes: 2 Pontos)
Completar uma Exploração sendo pesquisador - 3 Pontos (Antes: 2 Pontos)
Possuir 15 Pokemons Capturados (de acordo com a Pokedex) (e multiplos de 15) - 1 Ponto (Antes: 25)
Eclodir 3 Ovos (e múltiplos de 5) - 1 Ponto (Antes: 5)
Derrotar 5 NPC's (e múltiplos de 5) - 1 Ponto
OBS: NPC's da Infinity Tower e Battle Chateau NÃO DEVEM SER CONTADOS!

4 Pontos por cada ano de Ficha (Antes: 3)
Derrotar 1 Membro - 2 Pontos (Antes: 1)
Obter 1 Mega Stone - 2 Pontos (Antes: 1)
Capturar um Pokémon Shiny - 2 Pontos (Antes: 1)
Encontrar um lendário oficialmente - 1 ponto
Capturar um lendário - 3 pontos
Subir 5 andares na Infinity Tower - 1 ponto (Antes: 10)
Subir de escalão no Battle Chateau - 2 pontos (Antes: 1)
Tornar-se Champion/Top Coordenador/Top Pesquisador/Etc... - 7 pontos (Antes: 4)
Capturar todos os pokémon de Kanto (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Johto (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Hoenn (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Sinnoh (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Unova (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Kalos (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Alola (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)

=="EVENTO" DE RESET==
Talvez o mais temido pelos membros, muitos ameaçaram agredir-me se tal acontecesse. Porem, como sempre disse, nenhum membro é obrigado a Resetar.
Porem todos os membros voltaram ao Ponto de Partida, ou seja, Pallet Town ou Iki Town (ou capital dos Elementalistas)

Como fazemos isso? Simples; existem três tipos de Reset de Ficha!

Reset Total: O membro faz um Reset Total, começando do 0 com uma nova personagem. Porem não irá ficar com as suas mãos a abanar. Irá receber, para além do dinheiro de acordo com o seu Nível de Membro Atual (antes da alteração) irá receber também 10.000§ para poder gastar. Para além disso todos os seus Pokémons serão convertidos em Reset Points* (Vejam abaixo o que são Reset Points)

Reset Parcial: O membro faz um Reset Parcial, podendo alterar a sua personagem como ele quiser - inclusivé descrição Psicológica e Física até um certo ponto - porem irá manter algumas coisas da sua "antiga" ficha, nomeadamente Mega Stones e outros Key Items raros. Deverá escolher então os seus Pokémons que ficarão com o membro, mas ficarão a lvl 5 (Moves aprendidos por TM e Move Tutors mantêm-se e caso tenham sido gastos item evolutivos são devolvidos). Todos os restantes Pokémons serão convertidos em Reset Points* (Vejam abaixo o que são Reset Points)

Reset Básico: O membro faz um Reset Básico, não podendo alterar a sua personagem e mantendo os seus items. Poderá escolher quantos Pokémons quiser que ficarão a lvl 5 (Moves aprendidos por TM e Move Tutors mantém-se).

Os Reset Points são basicamente PokePoints, possuindo o mesmo funcionamento. Depois de pedir o Reset no Tópico correto e após feitas as contas, após fazer a sua nova Ficha poderá usa-los. Porem os Reset Points não acumulam com os PokePoints, sendo duas "moedas" individuais.

Para os membros que não recomeçarem do 0 todos os seus Pokémons que ficarem na sua posse ganharam uma estrela em frente ao O.T. Isto significa que são Pokémons de "outro universo" e devido a isso seguem as regras de Obediência, sendo considerados trocados. Mesmo que seja o seu Inicial lvl 40, ele irá desobedece-lo até ter as Provas de Valor necessárias.

Para além do mais as Regras de Obediencia serão alteradas para que, mesmo Pokémons com o mesmo OT, possam desobedecer se o seu nivel for demasiado alto para as Provas de Valor do membro (este valor será +10 lvls que para um Pokémon Trocado).


Última edição por L Mars em Ter Maio 02, 2017 8:42 pm, editado 1 vez(es)


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por Arceniopédia em Seg Maio 01, 2017 9:48 pm

Não sei se as duvidas deveriam ser feitas nesse tópico, mas farei aqui mesmo. Sobre a profissão Head-Hunter... tudo foi explicado sobre como funciona para um membro que quer ser um, como que ele ganha as recompensas, como as pessoas podem colocar alvos na cabeça de outros e enfins... mas como ocorre a "caçada" ?

O Head-Hunter vai até a rota o membro alvo e o derrota em uma batalha ? e o que acontece com o alvo que foi derrotado ? Morre ? é Preso ? Vai pro cativeiro ? Não foi explicado como funciona esse sistema de caça entre os membros.



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2318
PokePontos : 1231
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por L Mars em Seg Maio 01, 2017 10:17 pm

ArcenioStorm escreveu:Não sei se as duvidas deveriam ser feitas nesse tópico, mas farei aqui mesmo. Sobre a profissão Head-Hunter... tudo foi explicado sobre como funciona para um membro que quer ser um, como que ele ganha as recompensas, como as pessoas podem colocar alvos na cabeça de outros e enfins... mas como ocorre a "caçada" ?

O Head-Hunter vai até a rota o membro alvo e o derrota em uma batalha ? e o que acontece com o alvo que foi derrotado ? Morre ? é Preso ? Vai pro cativeiro ? Não foi explicado como funciona esse sistema de caça entre os membros.
O Head Hunter tem de ir à route do membro e lutará com ele. Para já não ha "planeamento" para matar ninguem, visto que isso seria um pouco estupido demais para o RPG. E é só isso, o que acontece depois é com quem fez o contrato e quem o cumpriu. Mas basicamente é para ser uma Profissão mais de caçada, que envolve NPC's e membros. Com os membros é um pouco mais "limitado", mas é uma questão de se testar.
Ja com os NPC's pode variar imenso o resultado final.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por Arceniopédia em Seg Maio 01, 2017 10:28 pm

@L Mars escreveu:
ArcenioStorm escreveu:Não sei se as duvidas deveriam ser feitas nesse tópico, mas farei aqui mesmo. Sobre a profissão Head-Hunter... tudo foi explicado sobre como funciona para um membro que quer ser um, como que ele ganha as recompensas, como as pessoas podem colocar alvos na cabeça de outros e enfins... mas como ocorre a "caçada" ?

O Head-Hunter vai até a rota o membro alvo e o derrota em uma batalha ? e o que acontece com o alvo que foi derrotado ? Morre ? é Preso ? Vai pro cativeiro ? Não foi explicado como funciona esse sistema de caça entre os membros.
O Head Hunter tem de ir à route do membro e lutará com ele. Para já não ha "planeamento" para matar ninguem, visto que isso seria um pouco estupido demais para o RPG. E é só isso, o que acontece depois é com quem fez o contrato e quem o cumpriu. Mas basicamente é para ser uma Profissão mais de caçada, que envolve NPC's e membros.  Com os membros é um pouco mais "limitado", mas é uma questão de se testar.
Ja com os NPC's pode variar imenso o resultado final.

Então um membro coloca um prêmio na cabeça de um segundo membro para um Head-hunter ir caça-lo para desafiar o alvo em uma batalha com o simples intuito de derrota-lo e atrasar a sua rota ? Depois que a batalha terminar o Head-hunter deixa o alvo livre e vai buscar o dinheiro do "membro contratante" ?

Não deveria existir uma espécie de "punição" para quem for pego pelo Head-hunter ? tipo perder X quantia de dinheiro ?

Pois se parar para pensar esse função de caçar outros membro se torna um pouco idiota, considerando que ainda joguemos em 7 regiões, o trabalho todo que o Head-hunter teria para ir para a região do alvo, alcança-lo utilizando rotas normais, seria bem trabalhoso e quase impossível se o Head-hunter não tiver uma opção de transporte rápido para superar os passos do seu alvo.

A parte de caçada de NPCs eu acho super interessante pois pode ser tornar uma espécie de Quest, porém eu não vejo muita lógica a caçar membros a não ser que seja combinado com o sistema de fama. Tipo uma organização vilã colocar um prêmio na cabeça de algum policial famoso ou o governo colocar um prêmio na cabeça de um bandido conhecido.



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2318
PokePontos : 1231
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por L Mars em Ter Maio 02, 2017 1:41 am

ArcenioStorm escreveu:Então um membro coloca um prêmio na cabeça de um segundo membro para um Head-hunter ir caça-lo para desafiar o alvo em uma batalha com o simples intuito de derrota-lo e atrasar a sua rota ? Depois que a batalha terminar o Head-hunter deixa o alvo livre e vai buscar o dinheiro do "membro contratante" ?
Não deveria existir uma espécie de "punição" para quem for pego pelo Head-hunter ? tipo perder X quantia de dinheiro ?
No máximo, se o membro "alvo" conseguir vencer recebe ele a recompensa. Mas não ha punição para o Head-Hunter caso ele perca. Porem estou aberto a sugestões.

Pois se parar para pensar esse função de caçar outros membro se torna um pouco idiota, considerando que ainda joguemos em 7 regiões, o trabalho todo que o Head-hunter teria para ir para a região do alvo, alcança-lo utilizando rotas normais, seria bem trabalhoso e quase impossível se o Head-hunter não tiver uma opção de transporte rápido para superar os passos do seu alvo.
Terá sempre o Fly e até o Sistema de Transporte que ja existia nas regiões. Mais do que isso só com maneiras alternativas.

A parte de caçada de NPCs eu acho super interessante pois pode ser tornar uma espécie de Quest, porém eu não vejo muita lógica a caçar membros a não ser que seja combinado com o sistema de fama. Tipo uma organização vilã colocar um prêmio na cabeça de algum policial famoso ou o governo colocar um prêmio na cabeça de um bandido conhecido.
O caçar membros é apenas para causar um pouco de discórdia amigável no fórum ou até para ser jogado de forma estrategica.
Imagine que voce é Criminoso e quer conquistar uma cidade. Porem Membro X esta perto de si e ele é Policial e pode tentar impedi-lo e até vence-lo. Se voce antes contratar alguem para o enfrentar e gastar o tempo do Membro X você pode não só conquistar a a Cidade tranquilamente como ainda humilha-lo.

O mesmo se aplica ao contrário.
Eu sei que irei usar no Gust apenas para ver o Togekiss dele ser derrotado miseravelmente :D


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por L Mars em Ter Maio 02, 2017 8:42 pm

Um Novo Começo


Pois bem, o grande momento chegou finalmente. Muitos já lançaram suas teorias, alguns acertaram ou se aproximaram, outros falharam miseravelmente. De facto a grande surpresa é um novo mapa jogável!

Mas antes de tudo uma breve explicação para o porque disto (que muitos vão saltar para ir ver o mapa haha). Com a entrada de Alola percebi que realmente adicionar regiões atras de regiões e ainda criar mais locais não era o ideal para os membros, para quem geria o RPG e para o próprio RPG.
Colocar um simples NPC as vezes era um processo de 30 minutos, entre coloca-lo nas routes corretas, atualizar corretamente para o local e coloca-lo nos Guias. Para além do mais e o mais critico era o pequeno impacto que os membros tinham no RPG.
Sim os Criminosos podiam conquistar cidades mas... qual o drama? 90% das vezes a região ou estava vazia ou a conquista da cidade não iria afetar os membros ativos dessa região. Seria apenas uma conquista para ostentar e vanglorizar. Outro grande problema era a não jogabilidade entre os membros, muitos só se vendo em Torneios ou em raros momentos em Novus City. Devem-se contar pelos dedos quantos membros se encontraram em Routes nas suas regiões.

Decidi então, com o apoio do Gust, reformular o novo mapa, juntando praticamente tudo numa única e grande Região, Pokegea. Pode não ser o nome mais criativo, mas encaixa-se na perfeição. E digo quase todas as regiões pois Alola está à parte, ficando fiel ao que esta nos jogos. Devido ao seu layout único na franquia e também por ser a região mais nova achei interessante manter esta remota região quase intocável.
Juntou-se então seis regiões numa só: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos.

Mas perguntam voces: juntar regiões? Como assim?
Bem, ao fazer o mapa fomos "resgatando" Cidades, Pontos de Interesse e algumas Routes que eram interessantes narrativamente ou de jogabilidade e limpamos todas as cidades cliché que na sua maioria nem cidades de passagem eram. Ao fazer isso abriu-se uma nova porta para o RPG, possibilitando a criação de maiores e melhores eventos narrativos assim como criar uma identidade própria para cada uma. Violet City mantem as suas tradições antigas mas Santalune já é mais moderna, estando mais "na moda". O Mt. Moon continua a ser uma montanha enorme que deve ser atravessada, mas agora as suas entradas podem ser abaixo do solo. E cidades que antes estavam tão longe, agora estão lado a lado, criando enormes contrastes.

Para além do mais Pokegea permite ao membro decidir o seu próprio caminho de vários percursos possíveis. Ao começar a sua jornada o membro encontra-se em Pallet Town e deve decidir se quer explorar a Zona Oeste ou a Zona Este, a partir daí é ele que faz o seu percurso de forma livre e autómata. Em termos de Sistema de Classe mantem-se igual, porem com um maior numero de escolhas.
Para um Treinador ou Coordenador este passa de 8 Gyms e Contests Halls possíveis na sua região para 18 Gyms e Contests Halls, porem apenas precisa de vencer 8 para ser um Top Treinador ou Top Coordenador. Dessa forma o membro possui algumas escolhas sobre qual o Gym/ Contest que deve desafiar.
Claro que existe algumas "limitações" no sistema. Santalune e Violet são a primeira cidade que os membros encontram e ambas dão a 1ª Prova de Valor, apenas uma sendo válida para a contagem final, porem o membro pode desafiar ambas se assim quiser.
Para os Pesquisadores e Purificadores o seu percurso torna-se também mais livre não havendo, na teoria, um número fixo de locais de Exploração ou Purificação, podendo até, serem descobertos novos locai até mesmo fora do mapa principal de Pokegea.

E falando de Mapa aqui está ele. Aviso que é uma imagem grande!
[LINK DA IMAGEM]
(Versão Visual não-finalizada)

O mapa encontra-se "escondido" só para causar algum mistério, porem ele já foi todo pensado excepto algumas pequenas zonas finais ^^

Para além das alterações visíveis no Mapa houve mais alterações:

  • Os Gyms ganharam uma dificuldade acrescida e contêm agora possibilidades de estratégia acrescida. Para além de mais os Gyms não contêm apenas um Gym Leader, sendo feito um sorteio antes do combate. Cada Gym Leader tem as suas estratégias e equipa;
  • Os Contest Halls sofrem do mesmo tratamento, possuindo vários Contest Leaders diferentes;
  • Os PokeMarts começam a vender TM's ao longo do percurso do membro, facilitando o consumismo e procura destes items preciosos. Porem recusam a compra de items externos ao PokeMart. Para esses items o membro deve vende-los a Colecionadores, uma nova "classe" de NPC's.
    EM NOVUS CITY
  • Foi criada a Zona Central de Novus City, servindo de "coração" para a cidade e onde o membro chega pela primeira vez. É lá que se encontra o PokeCentro, Coliseu e Contest Hall;
  • A Zona Este ganhou a Loja dos Membros, um local que cada membro pode criar a sua Loja de forma a vencer automaticamente. Vejam mais aqui [Link]
  • O Day Care e os Berry Fields tornam-se únicos em todo o RPG, de forma a facilitar a organização dos membros. O Day Care agora deixa de dar Experiência, sendo mais fiel à sua principal função. Isso possibilita dar experiência noutros locais.
  • Novus deixa de ter PokeMart, abrindo assim a chance dos PokeMarts das regiões serem mais procurados e também impulsiona a compra de items entre os membros.


Deixo também a nota que, à semelhança com Alola, a Região dos Elementalistas encontra-se igual, pois é uma Região que penso estar bem distribuída só precisa de algum amor.

Para finalizar o novo Mapa posso dizer que o Metodo para ser o TOP da sua Classe foi alterado, permitindo assim o membro fazer dois caminhos:
-- Ser alguém famoso que completou as suas 8 Provas de Valor e retorna às origens para ganhar mais 8 Provas de Valor e explorar outras partes do Mapa ou
-- Ser alguém determinado que decide ser o melhor dos melhores, vencendo tudo e todos.

Explicando: deixa de haver 1 Desafio Final, sendo agora mais complexo mas desafiante se o membro quiser ser o TOP da sua Classe. Tomemos o caso mais banal e talvez o mais procurado: Treinador.
O membro após chegar ao seu 8º Gym poderá recomeçar a sua jornada, ganhando um Inicial e tudo mais OU poderá ir desafiar a Elite.

A Elite deixa de estar localizada num local onde todos se reunem para serem desafiados. Agora o membro tem de ir ter com os Elites à sua cidade, fazer os requesitos para os enfrentar e conseguir vence-los. E deixam de ser apenas 4 Elites... são mais agora. Porem só 4 precisam de ser desafiados, deixando assim o membro livre de escolher quais quer enfrentar. Porem, isso não quer dizer que seja fácil.
As outras Classes terão desafios idênticos, com talvez exceção de Ranger, porem terá algo semelhante.

==SISTEMA DE NÍVEIS DE MEMBRO==
O Sistema de Nível do Membro foi RESETADO e aprimorado. Estava difícil sentir-se o impacto do Sistema e, devido a isso, os valores foram aumentados nalguns casos.

Vamos então ao que interessa. Os novos valores, onde eu deixar em negrito é porque houve mudanças, entre parênteses ficará o que era anterior:

Vencer um Gym sendo treinador - 3 Pontos (Antes: 2 Pontos)
Vencer um Contest sendo coordenador - 3 Pontos (Antes: 2 Pontos)
Completar uma Exploração sendo pesquisador - 3 Pontos (Antes: 2 Pontos)
Possuir 15 Pokemons Capturados (de acordo com a Pokedex) (e multiplos de 15) - 1 Ponto (Antes: 25)
Eclodir 3 Ovos (e múltiplos de 5) - 1 Ponto (Antes: 5)
Derrotar 5 NPC's (e múltiplos de 5) - 1 Ponto
OBS: NPC's da Infinity Tower e Battle Chateau NÃO DEVEM SER CONTADOS!

4 Pontos por cada ano de Ficha (Antes: 3)
Derrotar 1 Membro - 2 Pontos (Antes: 1)
Obter 1 Mega Stone - 2 Pontos (Antes: 1)
Capturar um Pokémon Shiny - 2 Pontos (Antes: 1)
Encontrar um lendário oficialmente - 1 ponto
Capturar um lendário - 3 pontos
Subir 5 andares na Infinity Tower - 1 ponto (Antes: 10)
Subir de escalão no Battle Chateau - 2 pontos (Antes: 1)
Tornar-se Champion/Top Coordenador/Top Pesquisador/Etc... - 7 pontos (Antes: 4)
Capturar todos os pokémon de Kanto (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Johto (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Hoenn (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Sinnoh (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Unova (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Kalos (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)
Capturar todos os pokémon de Alola (excluindo lendários) - 4 pontos (Antes: 2)

=="EVENTO" DE RESET==
Talvez o mais temido pelos membros, muitos ameaçaram agredir-me se tal acontecesse. Porem, como sempre disse, nenhum membro é obrigado a Resetar.
Porem todos os membros voltaram ao Ponto de Partida, ou seja, Pallet Town ou Iki Town (ou capital dos Elementalistas)

Como fazemos isso? Simples; existem três tipos de Reset de Ficha!

Reset Total: O membro faz um Reset Total, começando do 0 com uma nova personagem. Porem não irá ficar com as suas mãos a abanar. Irá receber, para além do dinheiro de acordo com o seu Nível de Membro Atual (antes da alteração) irá receber também 10.000§ para poder gastar. Para além disso todos os seus Pokémons serão convertidos em Reset Points* (Vejam abaixo o que são Reset Points)

Reset Parcial: O membro faz um Reset Parcial, podendo alterar a sua personagem como ele quiser - inclusivé descrição Psicológica e Física até um certo ponto - porem irá manter algumas coisas da sua "antiga" ficha, nomeadamente Mega Stones e outros Key Items raros. Deverá escolher então os seus Pokémons que ficarão com o membro, mas ficarão a lvl 5 (Moves aprendidos por TM e Move Tutors mantêm-se e caso tenham sido gastos item evolutivos são devolvidos). Todos os restantes Pokémons serão convertidos em Reset Points* (Vejam abaixo o que são Reset Points)

Reset Básico: O membro faz um Reset Básico, não podendo alterar a sua personagem e mantendo os seus items. Poderá escolher quantos Pokémons quiser que ficarão a lvl 5 (Moves aprendidos por TM e Move Tutors mantém-se).

Os Reset Points são basicamente PokePoints, possuindo o mesmo funcionamento. Depois de pedir o Reset no Tópico correto e após feitas as contas, após fazer a sua nova Ficha poderá usa-los. Porem os Reset Points não acumulam com os PokePoints, sendo duas "moedas" individuais.

Para os membros que não recomeçarem do 0 todos os seus Pokémons que ficarem na sua posse ganharam uma estrela em frente ao O.T. Isto significa que são Pokémons de "outro universo" e devido a isso seguem as regras de Obediência, sendo considerados trocados. Mesmo que seja o seu Inicial lvl 40, ele irá desobedece-lo até ter as Provas de Valor necessárias.

Para além do mais as Regras de Obediencia serão alteradas para que, mesmo Pokémons com o mesmo OT, possam desobedecer se o seu nivel for demasiado alto para as Provas de Valor do membro (este valor será +10 lvls que para um Pokémon Trocado).


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por L Mars em Sex Maio 05, 2017 10:48 am

Para todos os efeitos o RPG encontra-se oficialmente aberto.
As fichas estao sendo processadas neste preciso momento, porem pedia a quem fez Reset Parcial que mantivesse a calma pois as suas fichas são as que demorarão mais tempo =D

Enquanto isso, se divirtam.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Patch] Bulba 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum