Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Rose em Qui Jun 01, 2017 1:03 am

D'Lord King


Nome: D' Lord K.
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Tamer Ghost / Seguidor de Giratina

Descrição Física: Dark mede 1m, 76cm e pesa 72kg. Dark tem uma pele branca, quase pálida, porém gosta de cobrir seu rosto com maquiagens pesadas, com cores tristes e escuras. Possui dentes bem afiados,   seu cabelo é grande e liso, as pontas dele são espetadas, parte do seu cabelo cobre a parte esquerda da sua face. Seus olhos são pretos como a escuridão da noite, Dark é uma pessoa magra e proporcial ao seu tamanho, tem um corpo curvado. Veste-se com uma blusa roxa com simbolos conhecidos por ele, gosta de usar sua touca de chifres amarelos, na qual tem um desenho bem medonho nela.

Descrição Psicológica: Dark é uma pessoa bem cautelosa e ao mesmo tempo pervetida, além de ser considerado uma pessoa bem forte e vingativa, seu psicológico é bem relativo a quem se atende, mas grande parte do seu tempo é bem sarcastico e pesismista, em tudo vê o lado de negativo e mesmo sabendo deste lado, tente a seguir este caminho da negatividade. O treinador possui um linguajar próprio e diferente do comum, através desse linguajar parece estar pedindo forças ao seu Deus, essas palavras são bem usadas por Dark.

Breve História: Desde sua infância Dark era influenciado pelos seus pais a irem a igreja e seguir a mesma doutrina que frequentavam, quanto seu pai e sua mãe eram religiosos e passavam certos ensinamentos a Dark, mas ele simplesmente ignorou seus pais, não gostava nem um pouco da doutrina que passavam à ele. Certo dia, numa briga bem feia, entre sua mãe e seu pai, Dark acabou matando os dois num terrível acidente que queimou-lhes dentro de casa.
Tempo depois voltou a igreja que sua mãe e seu pai frequentava para rezar todos os dias, já que começaria uma jornada em busca de verdades que a igreja não mostrava, até então, conseguia manter contato entre os dois com a ajuda de seu Deus maior, Giratina, agradecia toda vez a sua existia e a possbilidade de falar com seus pais. Sempre seguiu morando em Oldale Town, num vilarejo pouco conhecido onde sabe a localização de lugar à lugar por lá.
 



Onde Pode ser Encontrado: Oldale Town
Pokemons:

- Banette
Spoiler:



Nome: Banette #354
Ghost Type  
Lvl: 15
Exp:
Nature: Leal
Sexo:  Masculino
Habilidade: Cursed Body.
Item: -
OT: Lord

Ataques:
Fantasma:
Night Shade (lvl 1)
Phantom Force (lvl 1)
Spite (lvl 1)
Shadow Sneak (lvl 13)
-
-

Outros
Screech (Start/ lvl 4)
-
-
-


Caça as criaturas: Lord gosta de sair para caçar pokémons que dão trabalho aos moradores da cidade, porém precisa de uma ajuda para capturar-los para que Dark os levem a delegacia, já que muitos pokémons são perigosos e são muito agéis durante a noite, além de terem habilidades úteis que dificulta a caçada de Dark em Oldale Town. Terá que usar suas próprias balls para capturar os pokémons, podendo pedir a ajuda de Dark para isso, mas cuidado com o mesmo, qualquer ato de crueldade, Dark pode se revoltar e ataca-lo. Além de 150§ segue a lista de recompensas:


  • Um Pokémon capturado dará 1 Ghost Gem.
  • Três Pokémons capturados 5 Ghost Gem.
  • Cinco Pokémons capturados 1 Duks Shard.



Diário de Bordo:

    -

avatar
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1391
PokePontos : 1125
Idade : 17
Rota Atual : Route 2, Alola


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Rose em Qui Jun 01, 2017 1:59 am

Duran Lost


Nome: Duran Lost
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ranger

Descrição Física: Duran mede exatamente 1m,80cm, ele tem um corpo bem alto para sua idade, mas seu tamanho é hereditário a linhagem familiar de seu pai. Pesa 75,4kg por causa do seu tamanho, tem uma cintura bastante alta e larga. Tem uma pele acizentada pela genética de sua mãe e o cabelo liso preto de seu pai, seu cabelo é bem volumoso, as pontas são bem lisas que escorrem por seu rosto, tem um rosto triangular, seu cabelo completa seu rosto da mesma forma que seus olhos um pouco puxados se destacam pela simplicidade e severanças neles. Veste-se um manto completamente negro, que chegam um pouco pra baixo de seus joelhos, por baixo desse manto veste com uma camiseta branca e uma calça marrom.

Descrição Psicológica: Duran é bem serevo e calmo, suas ações confiantes transpassam confiança e tranquilidade para as pessoas ao seu redor, é um bom exemplo de pessoa, gosta muito de ajudar as pessoas e é bem misterioso e um pouco antipatico, não gosta de conviver com as pessoas por ter uma aparência caída, totalmente desgastada para sua idade, não tem cuidado nenhum com seu corpo, é um homem acabado e sem estusiasmo em prosseguir, mas sempre é uma boa ajuda, essa é sua função desde criança.  

Breve História: Duran sempre foi um garoto disposto a ajudar as pessoas na Route 3, mas depois que sofreu um AVC quando tinha 6 anos, seus pais o abandonaram por que não queria gastar muito com o tratamento de seu filho, mas depois de recuperar-se de algumas sequelas, sobretudo, o garoto não conseguia mais falar absolutamente nada sendo uma sequela do derrame. Oo garoto voltou a ajudar as pessoas na Route 3 após muitos anos, e lá conheceu um Ranger que o deu um dispositivo e seu companheiro inseparável Murkrow, deste então vem sobrevivendo e ajudando as pessoas na rota.
 

Onde Pode ser Encontrado: Route 3
Pokemons:

- Murkrow
Spoiler:



Murkrow # 198

Lvl: 15
Exp:
Nature: Agressivo
Sexo: Masculino
Habilidade:  Super Luck
Item: -
OT: Duran Lost

Ataques:
Dark:

Pursuit (lvl 5)
-
-

Voador:
Peck (start)
Wing Attack (lvl 15)
-
-

Outros:
Astonish (Start)
Haze (lvl 11 )
-
-



Pare o Murkrow!: Murkrow gosta de roubar berries, mas Duran não gosta da safadeza de seu pokémon e a liberdade que tem em roubar as pessoas, a pedido de Duran, é preciso parar seu Murkrow, e caso derrote-o, além de ganhar 100§ adicionais, ganha a berry aleatória.


Diário de Bordo:

    -

avatar
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1391
PokePontos : 1125
Idade : 17
Rota Atual : Route 2, Alola


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 01, 2017 2:02 am

Bug Catcher Marino
Spoiler:

Nome: Marino
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador/Bug Tamer
Descrição Física: Um jovem esbelto de 22 anos, Marino veste roupas confortáveis e simples para suportarem suas longas caminhadas. Usa longas botas marrons que estão sempre sujas de barro e com seus cadarços desamarrados, o que lhe deixa com um ar desleixado.
Descrição Psicológica: Seu único objetivo na vida e ser alguém importante. Odeia a ideia de se passar despercebido e ser simplesmente mais um na história e faz de tudo para fazer alguma diferença nesse mundo. Ele nunca rejeita um pedido de ajuda ou qualquer contribuição que possa atribuir.
Breve História: Foi criado em uma ótica sendo o herdeiro destas. Em sua vida nunca teve dificuldades, sua família é bem situada e a única coisa incerta em sua vida seria o que iria comer de café da manhã.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Ledyba

Lvl: 13
Exp: Tímido
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Early Bird
Item:
OT:

Ataques:
Insecto:
-
-
-
-

Voador:
-
-
-
-

Outros:
Tackle (start)
- SuperSonic (lvl 6)
- Swift (lvl 8)
-Toxic [Tm]


Marca na história: Ele só quer batalhar com treinadores fortes, derrote-o em uma batalha 1X1 sem o uso de itens e receba o Tm Toxic.
Desafio Tamer: Ao ser derrotado por um tamer bug entrega adicionais 5 berries aleatórias.
Perdido na floresta: Apesar de conhecer a região, Marino se encontrará perdido e após a batalha seu Pokémon estará desmaiado, cabe ao membro ajuda-lo. Após encontra-lo deverá passar por mais dois eventos até encontrar o final do lugar  e ele entrega um Leftovers.


Diário de Bordo:

    -



Sierra e Daze
Spoiler:

Nome: Sierra e Daze
Classe/Ocupação: Water Tamer
Descrição Física: Um jovem casal amante de Pokémon aquático. Usam roupas claras que assemelham ao mar e escondem roupas de banho sob suas roupas normais, pois nunca se sabe quando se encontrará a oportunidade para um mergulho perfeito.
Descrição Psicológica: Alegres e simpáticos, Sierra e Daze não seguem estratégia alguma em suas batalhas, apenas a intuição. Perto um do outro podem ser bem melosos, envergonhando treinadores paralelos e desestimulando as pessoas à batalharem com eles.
Breve História: Sierra nasceu em Kanto, seu pai dono de um aquário muito visitado deu à ele seu primeiro Pokémon. Em uma festa de negócios no SS Anne conheceu Daze, uma garota estrangeira de férias na região.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune City
Pokemons:

Spoiler:



Nome: horsea #116

Lvl: 13
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Item:      
OT:

Ataques:
Água:
Bubble (inicial)
Water Gun (lvl 13)
-Rain Dance [Tm

Outros:
SmokeScreen (lvl 5)
Leer (lvl 9)



Spoiler:

Base EXP.: 64
Grupo de Exp: Medium Slow
Evolve para Brionne a lvl 17.

Pokémon de Daze.

Nome: Popplio #728

Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Água:
- Water Gun (start)

Outros:
- Pound (start)
- Growl (lvl 4)
- Disarming Voice (lvl 8)
- Baby-Doll Eyes (lvl 11)



Dança da Chuva: Ao derrotar o casal recebe Tm Rain Dance.
Favorece aos favoritos: Se forem derrotados por um Water Tamer entregam adicionalmente Tm Scald.


Diário de Bordo:

    -



Anna Green
Spoiler:

Nome: Anna Green
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora
Descrição Física: Uma garota com feições delicadas, gosta de usar roupas largas e uma grande touca que falha em cobrir seus cabelos. Por vir de uma região tropical desconhece os costumes e vestimentas típicos de regiões mais frias, sofrendo no inverno.
Descrição Psicológica: Uma garota inocente e criativa, passa seus momentos livres treinando ao lado de seu Rowlet e guarda um caderninho com anotações de combinações. É sempre gentil com as pessoas, mesmo que isso possa prejudica-la, seu maior problema é não perceber quando as pessoas estão apenas se aproveitando de sua bondade.
Breve História: Proveniente das grandes praias de Alola, Anna nunca se acostumou realmente com o clima mais gelado de Pokégea, sofrendo muito no inverno. O motivo de ter saído de  sua terra natal é pela falta de contests lá, seu sonho era seguir os passos da avó e se tornar uma Top Coordenadora, mas Pokégea parecia o único lugar para tal.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune City
Pokemons:
Spoiler:

Nome: Rowlet #722
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Overgrow
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Erva:
- Leafage (start)


Voador:
- Peck (lvl 8)


Outros:
Tackle (start)
- Growl (lvl 4)

[/center]

Contest improvisado: Desafia o membro para uma batalha de contest de tipo livre. Cada um começa com 5 pontos e a batalha terminará em no máximo 8 posts, se for derrotada por um coordenador entrega 3 berries aleatórias.


Diário de Bordo:

    -



Blazem
Spoiler:

Nome: Blazem
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Cosplayer
Descrição Física: Prefere se vestir de forma discreta, usando sempre uma grossa blusa preta enfeitada com alguns colares de ouro. Seu cabelo foi tingido de forma à tomar alguma personalidade, tendo uma mecha vermelha no centro do mesmo, de forma que combine com  seus olhos anormalmente coloridos.
Descrição Psicológica: É um rapaz sério, não se abre com ninguém e prefere viajar sozinho com seu Pokémon. Não se sabe ao certo de onde vem, mas o único fato concreto é que seu Litten foi pego no laboratório do Prof Oak há certo tempo atrás.
Breve História: Recebeu seu Pokémon inicial como qualquer outra pessoa, ainda garoto visitou o laboratório e escolheu o gato como seu companheiro. Antes porém, de partir em jornada causou um alvoroço na cidade com acusações sobre vandalismo. Sem ter como se defender, decidiu sair da cidade e desistir da carreira de Pokémon, não teria como aguentar a vergonha ou a humilhação de ser falsamente acusado outra vez.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest/ Skyarrow Bridge
Pokemons:
Spoiler:



Nome: Litten #725

Lvl: 10
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Blaze
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Fogo:
- Ember (start)


Outros:
- Scratch (start)
- Lick (lvl 8)



Na floresta escura: Blazem se encontrará na floresta em terças e quartas, seu Litten fugiu e acabou preso sob uma copa de árvore. Se libertar o Litten ele entrega uma Fire Gem.

Sob a ponte das aves: Poderá ser encontrado nos sábados e domingos. Blazem estará procurando treinadores para batalhar com o seu Litten, a batalha só poderá ser feita nessa Zona e caso derrotado entrega três berries aleatórias.


Diário de Bordo:

    -



O Pikipek Pei
Spoiler:

Nome: Pei
Pokémon
Descrição Física: Nada o diferencia de outros Pikipek comuns senão uma listra posicionada erroneamente em seu rosto. O risco preto que atravessa seu olho direito atrai muito atenção de treinadores, que planejam captura-lo e achar alguém com quem troca-lo, por sua possível raridade.
Descrição Psicológica: É um ser astuto, passa o dia fugindo de armadilhas colocadas por caçadores Pokémon e usa de sua incrível velocidade para despista-los.
Breve História: Na natureza Pokémon, nunca foi tratado diferente por sua aparência. Seus companheiros nunca se importaram ou levantaram o fato para ele. A primeira experiência mal que teve foi ao fugir dos conselhos dados e revelar-se à um humano, o treinador tentou captura-lo e apesar da negação da ave em permanecer na Pokébola o garoto não desistiu até acabar com as mesmas.
Aparentemente, este espalhou um boato sobre a ave e paga tudo para que à consigam para ele, dificultando muito a vida de Pei.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest
Não pode ser capturado
Inocente da natureza: Pei estará mostrando sua destreza ao desativar uma armadilha, mas ao ser pego por um capturador cabe ao treinador intervir na situação.
O combate será contra um NPC inventado pelo mestre com Pokémon no nível 10 e se derrotado, Pei agradecerá ao treinador com uma Oran Berry.
Ranger: Se o membro for Ranger essa missão lhe garantirá dois pontos.
Capturador: Se o membro tiver a sub classe capturador receberá uma berry acrescida.
Shaman: Se o membro for Shaman recebe uma Revival Herb no lugar.
Flying Tamer: Se o membro for Flying Tamer o membro tem direito à uma rodada adicional de Flying Shadow que não será contabilizada.


Diário de Bordo:

    -



avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1215
PokePontos : 1969
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Rose em Qui Jun 01, 2017 2:54 am

Flynn Meghmort


Nome: Flynn Meghmort
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador / Guardião da Aura

Descrição Física: Flynn é um menino bem pequeno, medindo 1m,53cm além de ter um peso ideal para sua idade, 65kg. Flynn tem 13 anos e tem um porte bastante singular a de um garoto normal. Tem um cor de pele bem apagado, seu cabelo azul e liso, dão enfase ao seu rosto meio redondo e que, as cores se combinam com a iris de seus olhos, seus ombros são pequenos e tem braços pequenos. Usa um colete marrom com alguns detalhes cobrindo seu peito, por baixo veste um macacão e uma camiseta da mesma cor que seus cabelos e olhos e um short amarronzado e tênis grandes.

Descrição Psicológica: Flynn é um garoto bastante centrado e animado, tenta trazer descontração em todos os momentos para quebrar aquele gelo, ele não é nem um pouco timido, é um garoto simplesmente doce e amável, entretanto o garoto é bem sentimentalista, e por qualquer motivo que o afete, fica nervoso, quando fica nervoso ele atende a ficar bem agressivo e explosivo, gosta de liberar todos os sapos engolidos nas pessoas erradas, mas o garoto é bem compreensível e gosta de desabafar com estranhos.

Breve História: Flynn nasceu em Pallet Town, onde morava com sua mãe, irmãos e avós. Flynn tem 4 irmãos, onde três deles são mais novos que ele, e outro mais velho, que partiu numa jornada pokémon, Flynn sempre quis saber como seria o mundo fora de sua casa, mas sempre ficou presa a ela, o garoto era bem limitado, só podia brincar na frente da sua casa, mas perto de sua casa não havia nenhum pokémon ou algo que pudesse ter uma ideia como seria o mundo lá fora. Ouvia as batalhas através do rádio, e ficava imaginando como seria sua batalha e quais pokémons iria ter, sempre sonhando... Até que um dia o garoto brincava com seus irmãos e uma aura dominou completamente o corpo de Flynn, isso acontecia descontrolodamente, Flynn tinha uma aura extra, que suprimia os limites, expelindo pra fora de seu corpo. Parece que os dons da sua avó tinha herdados para ele, mas não sabia porque sua mãe não tinha aquele dom, talvez não tenha dado sorte,
sua avó então ajudou o garoto a treinar um pokémon e a treinar a sua aura e a maneira de utiliza-la.
Onde Pode ser Encontrado: 502
Pokemons:

- Ribombee
Spoiler:


Nome: Ribombee #743
Bug TypeFairy Type
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Honey Gather
Nature: Charmosa
Item:  -
OT: Flynn Meghmort

Ataques:
Inseto:
- Pollen Puff (inicial)
- Struggle Bug (inicial)
- Silver Wind (lvl 13)
- Bug Buzz (lvl 28)
- Quiver Dance (lvl 49)


Fada:
- Fairy Wind (inicial)
- Draining Kiss (lvl 16)
- Dazzling Gleam (lvl 35)

Outros:
- Absorb (inicial)
- Stun Spore (inicial)
- Sweet Scent (lvl 21)
- Aromatherapy (lvl 42)


Fight: Vencendo num combate um contra um, o membro ganhará 1 Honey.

Medindo as auras!: Caso o membro seje um guardião da aura, ganhará 150§ adicionais e 3 Gems aleatórias.


Diário de Bordo:

    -

avatar
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1391
PokePontos : 1125
Idade : 17
Rota Atual : Route 2, Alola


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Rose em Qui Jun 01, 2017 4:07 am

Nana Wo


Nome: Nana Wo
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Evoluidora

Descrição Física: Nana tem 1m,74cm de altura e pesa 78kg. Tem uma pele um prouco bronzeada além de ter um rosto bem curvado e um nariz bem pequeno. Seus olhos tem uma tonalidade oliva e são bem grandes, seu cabelo é loiro e comprido, mas prefere usa-lo preso com dois rabo de cavalos para cada lado e usar um chápeu para cobrir a parte central da sua cabeça. Usa uma roupa toda bordada a mão e bem antiga, era de sua mãe e foi passada a ela com todo carinho.

Descrição Psicológica: Nana é uma garota bem determinada e bem charmosa, gosta de se cuidar e ao mesmo tempo por as mãos na massa, ela é muito autosuficiente e sabe o que quer. Nana tem um caráter bem forte mas sua principal caracteristica é a simpátia e a segurança que ela traz, gosta muito de aprender coisas novas e explora tudo, gosta de abranger seus conhecimentos além de ser uma pessoa perfeccionista.

Breve História: Nana nasceu no oeste de Violet City, junto de sua irmã mais velha, Florie, e foi criada por sua irmã pois a sua mãe não estava tendo condições de mante-la em sua casa, sua mãe trabalhava vendendo pokébolas mas não era o suficiente para comprar comida para todos, só pra ela, então sua mãe decidiu mandar as duas irmãs para Azalea Town. Sua irmã conseguia pouco dinheiro vendendo pokébolas pelas cidades, a garota aprendia muito a cada novo lugar que visitava, pareciam ciganas, de quantos lugares ja explorados. Nana aprendeu muito com um senhor chamado Oak e dizia ser professor sobre pedras evolutivas e com isso, Nana virou evoluidora e consegue através das pedras, ensinar um movimento preso dentro do pokémon.

Onde Pode ser Encontrado: 503
Pokemons:

- Doduo
Spoiler:



Nome: Doduo #084

Lvl: 15
Exp:
Nature: Altruista
Sexo: Feminino
Habilidade:  Early Bird
Item: Lum Berry
OT: Nana Wo

Ataques:
Normal:
Growl (inicial)
Quick Attack (lvl 5)
Rage (lvl 8 )
Fury Attack (lvl 12)
-

Voador:
Peck (inicial)
Roost (TM)
-

Outros:
-
-
-


- Nincada
Spoiler:



Nome: Nincada #290

Lvl:
Exp:
Nature: Timido
Sexo: Masculino
Habilidade: Compound Eyes
Item: -
OT: Nana Wo

Ataques:
Inseto:
-
-
-
-

Terra:
Sand-Attack (lvl 9)
-
-

Outros:
Scratch (lvl 1)
Harden (lvl 1)
Absorb (lvl 5)
Fury Swipes (lvl 13)
Double Team (TM)
-
-

Me deixe fazer: caso vença Nana num combate, além da quantia em dinheiro ela pega o pokémon do membro para evolui-lo (evolui apenas pokémons que evoluem através de stones) e com isso dará ao pokémon um TM Status como bônus de sua classe.   


Diário de Bordo:

    -

avatar
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1391
PokePontos : 1125
Idade : 17
Rota Atual : Route 2, Alola


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Eden em Qui Jun 01, 2017 7:45 am

PELO AMOR DE DEUS ACABA ESSE CONCURSO
To traumatizado, não brinco mais.

Ozamu Horimoto:

Ozamu Horimoto
Spoiler:

Nome: Ozamu Horimoto
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Médico Pokémon - Purificador
Descrição Física: Possui por volta dos um metro e oitenta, tendo pele pálida e cabelos brancos que caem sobre sua testa e alongam-se até a metade de seu pescoço. Seus olhos cor-de-ouro são bastante chamativos. Anda sempre vestido com roupas claras e uma manta totalmente branca.
Descrição Psicológica: Ozamu é uma pessoa meiga e totalmente amigável, conhecido por ajudar os iniciantes no ramo de purificação. Entretanto, Ozamu sabe muito bem a hora de ser uma pessoa mais rígida com os seus Pokémon e até mesmo com outras pessoas.
Breve História:
"O quão obscuro pode ser o ser humano?"
As minhas memórias daquele local são vagas, mas eu lembro muito bem na época - eu tinha por volta dos dez, onze anos de idade - que eu conseguia ouvir sussurros e gritos vindos dos mais distintos locais do meu quarto. Eu lembro dos meus amigos comentando que tinham medo dos monstros debaixo da cama ou até mesmo dos relâmpagos que vinham com a chuva, mas... Eu tinha medo de apenas uma coisa: dos gritos vazios das almas que buscavam ajuda.

Mesmo sendo uma criança, eu sabia das coisas horríveis que meu pai fazia com aquelas criaturas indefesas, em busca de liberdade daquele laboratório horrível. Mas naquela época eu apenas queria ignorar totalmente que uma pessoa, não, meu pai, poderia fazer tal coisa horrível com outros seres vivos. Testes em Pokémon. "Aquele garoto deve ser tão louco quanto o pai dele", "Cuidado! Ele vai nos usar como boneco-de-testes!"... Essas eram as frases horríveis que usavam contra mim, enquanto eu ainda frequentava o colégio.

Os testes sempre possuíam um efeito colateral e, na maioria dos casos, quase irreversíveis. Mutações, Pokémon deficientes e até mesmo a criação daquilo que outros cientistas já chamavam de "Shadow Pokémon", sendo um cientista conhecido por ajudar nas pesquisas desses Pokémon corrompidos. Depois do falecimento do meu pai, comecei a estudar medicina e encontrar um método eficaz de reverter todo aquele caos que ele havia causado. Infelizmente, até hoje não obtive os resultados desejados, mas a melhor forma que eu encontrei de ajudar os Pokémon foi me tornando um médico e ao lado de outros purificadores, posso curar os rastros sombrios criado não só pelo meu pai, mas também pelo homem.

Onde Pode ser Encontrado: Route, Route 3 & Route 503;
Pokemon:

Ozamu não possuí nenhum Pokémon.

Pesquisa Sombria: Já faz tanto tempo que Ozamu já esqueceu quantos anos busca pela cura dos efeitos causados pelo seu pai. Os únicos Pokémon que consegue curar é aqueles que fecharam as portas de seu coração, conhecidos como Shadow Pokemon. Caso um Shadow Pokemon seja levado até Ozamu, ele poderá reduzir 20 pontos de corrupção nesse Pokémon, caso o membro entregue para Ozamu um dos seguintes itens:

  • 3x Oran Berries, necessárias para sua pesquisa contra a corrupção dos Shadow Pokemon;
  • 2x Green Apricorns, necessárias para a produção de Friend Balls para a captura dos Shadow Pokémon - onde ele acredita que aumentando sua felicidade, consiga chegar mais rápido no coração destes Pokémon.



Diário de Bordo:

    -


Kikari Morikubo:

Kikari Morikubo
Spoiler:

Nome: Kikari Morikubo
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Escritora
Descrição Física: Longos cabelos ondulados, bagunçados e platinados que possuem mexas roxas. Olhos cinzas totalmente pálidos e uma pele vívida e radiante ao sol. Lábios carnudos sempre acompanhados de um batom matte na cor de sua pele, apenas utilizado para realçar e deixar-los ainda maiores. Vestida quase em boa parte do tempo com roupas masculinas, largas e leves.
Descrição Psicológica: Radiante e positiva, Kikari sempre tenta ver o lado positivo de tudo. Sempre atenta com seus olhos curiosos e brilhantes, aberta para todo o tipo de experiência nova e disposta a explorar novos horizontes.
Breve História: Fascinada desde pequena por livros, Kikari cresceu dentro da biblioteca deixada pelo seu avô. Por muito tempo aquele grande salão cheio de livros ficou totalmente abandonado em sua casa, visto que seus pais e irmãos não possuíam nenhum prazer na leitura. Após o falecimento de seus país, Kikari transformou a velha biblioteca em uma grande livraria aberta para o público, permitindo que todos pudessem desfrutar daqueles livros abandonados e com o dinheiro das doações que conseguia pudesse então iniciar sua carreira de escritora.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea, Oldale Town & Accumula Town;
Pokemons:

Kikari não possuí Pokémon.

Caça ao Livro: Kikari estava lendo um livro e acabou caindo no sono. Um Rattata acabou roubando o seu livro enquanto dormia e, como Kikari não possuí nenhum Pokémon, não pôde recupera-lo. Ela pede ajuda para que você siga o Rattata e traga o seu livro de volta, entregando como gratidão 1x Repeat Ball para treinadores e 1x Berry Intermediária Aleatória para Coordenadores.
Observação: Para membros de outras Classes, o mestre sorteará qual item Kikari irá entregar para o membro.


Diário de Bordo:

    -




"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
avatar
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3207
PokePontos : 3329
Idade : 18
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Cleitin em Qui Jun 01, 2017 5:08 pm

Spoiler:

Clarice Smouth
Spoiler:

Nome:Clarice Smouth
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física:É uma jovem com cabelo de cor de areia que brilha no sol, penteia seus cabelos para parecerem orelhas, também usa um rabo falso para agradar os alunos, quando ela finge que é uma jovem gata. Entre os seus trajes usa uma roupa de heroína para agradar os jovens.  
Descrição Psicológica:Sua personalidade é muito agradável e feminina, principalmente com crianças que são o seu grande amor, apesar de acabar perdendo a paciência com seus "alunos", os defende e ama de todo coração, não aceitando nem que gritem com os mesmos.
Breve História:Antes do grande cata clisma, era uma professora normal em um colégio em Jublife, porém desde que fora parar em Violet, decidira se tornar uma professora diferente quando descobrira muitas das pessoas não podiam cuidar de seus pokémons bebês, desde então abrira uma creche e começara a cuidar dos jovens, procurando fazer com que eles tivessem um bom crescimento, porém é muito atarefada e quase nunca consegue sair para comprar suprimentos, por isso pede para que alguns treinadores a ajudem com isso.

Onde Pode ser Encontrado:Violet City
Alunos:


Cuidando dos pequenos: Clarice precisa sair para comprar suprimentos, porém não pode deixar seus alunos sozinhos, ela então pedira sua ajuda, dependendo da proposta que você aceitar.

Cuidar deles por três horas: Ira durar apenas dois posts do player, no qual ele deve narrar como cuidou dos pokémons bebes (alimentou, os livrou de problemas, deu banho, etc..), caso aceite esse contrato ira dar duas Berrys comuns, mais 200$.

Cuidar deles por oito horas: Ira durar por cinco posts do player, no qual ele deve narrar como cuidou dos pokémons bebes (alimentou, os livrou de problemas, deu banho, etc..), caso aceite e cumpra esse contrato ira dar duas gemas a escolha do player, mais 500$.

Cuidar deles por 20 horas: Ira durar por dez posts do player, no qual ele deve narrar como cuidou dos pokémons bebes (alimentou, os livrou de problemas, deu banho, etc..), caso aceite e cumpra esse contrato ira dar um tm status a escolha do player, além de uma berry comum e uma gema a escolha, mais 800$.

Durante as missões de oito e vinte horas, os pokémons poderão fugir ou ser atacados por outros pokémons, você devera impedir tais coisas, os pokémons não poderá desmaiar ou a missão ira falhar, caso os pokémons sejam roubados o player terá vinte posts para recuperar os bebês.

Impedindo a invasão: Enquanto o membro estiver cuidando da creche, pode falar com o mestre para ativar essa missão, nela um bandido Alessandro ira invadir a creche, caso o membro ajude a derrotar ele o player ira ganhar um egg de Yamask com o egg move Toxic Spikes, o ovo foi dada a ela por uma antiga cliente, porém não tem tempo por causa dos bebes e resolveu o dar a um jovem treinador capacitado.(Os posts usados durante o combate não contaram.)(Caso aceite a missão, É tudo questão de opinião, não poderá aceitar essa.)

Não poderá ter recompensa pelo nome ou ter má fama, nem nada do gênero para fazer as missões.

Depois de realizar qualquer uma das missões de cuidar das crianças, o player ira liberar as seguintes missões, porém ao fazer elas não poderá ajudar  Alessandro Socaccio na missão É tudo questão de opinião:

Spoiler:
Ajudando um Mimiky solitário: O pobre Mimikyu anda sozinho e triste, os outros pokémons não aceitam que ele brinque com eles, por isso o membro devera convencer os outros pokémons a aceitarem ele nas brincadeiras, como recompensa Clarice ira fazer uma massagem em um pokémon dando 15 de felicidade, pode ser feito apenas uma vez.
Ajudando uma Gothita apaixonada: Gothita é extremamente apaixonada por Espurr, porém ele não da atenção para a mesma, o player então deve ajudar a pequenina a conquistar seu amado admirador.( Pode usar berrys e pokéblocs como presente para espurr, pode se conversar com ele, etc...) caso o membro a ajude, ira receber o TM Attract.
Uma litleo muito doente: A pobre Litleo esta com uma doença grave e precisa de duas berrys de cura de status (Pecha, lum, cheri) para que ela melhore, caso o membro a ajude ira dar duas full heals.(Aproveita fazer propaganda da sua loja Mars).
Um pobre Espurr covarde: Espurr tem grandes problemas com a coragem, ele morre de medo dos outros pokémons, principalmente de Mimikyu, você precisa o ajudar ele a ter mais coragem e enfrentar seus medos, usando três posts para isso e enfrentando um pokémon selvagem em um combate, usando Espurr. Caso o ajude ele ira lhe dar uma everstone que encontrara na rua.
Glameowth doente: o pequeno Glameowth esta doente e precisa de um remédio especial feito de apricorns, Clarice já fez a encomenda para o Mr Juice, caso o membro vá buscar, ira receber um 1 Happy Juice  e 1 Random Juice.
Spinda com desejos infantis: Spinda esta sofrendo de febre, ela anda desejando doces especiais, feitos de Honey, porém Clarice não conseguiu encontrar para vender, caso o membro lhe de um Honey, ela ira o recompensar com duas sitrus berry.

Caso o membro complete todas as missões ira receber um Soothe Bell.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Sophia Apsara
Spoiler:

Nome:Sophia Apsara
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física:Possui pele morena clara, corpo bem definido, costuma usar um conjunto de roupas sexys rosas para dançar, elas mostram bem sua sensualidade, além de pentear seu cabelo loira em formas exóticas, amarrando seu cabelo com fios de ouro, usa dois colares de perolas, um cinto de couro dourado com seda rosa presa na mesma, usa uma maquiagem forte com uma joia em sua testa, também usa seda rosa em seus braços.
Descrição Psicológica:Ama dançar, não se importando se o faz em publico ou secretamente, sempre treinara e aprendera a dançar com sua Sunflora, possui um grande amor pela mesma assim como pela dança, odeia que auguem a interrompa, normalmente é gentil e cheia de compaixão.
Breve História:Começara seu amor pela dança quando sua pequenina ainda era uma pequena Sunkern, as duas cresceram e se aperfeiçoaram juntas, melhorando dia após dia, até que ganhara uma sun stone em um concurso de dança, então quando participava de um festival de dança evoluirá sua parceira para Sunflora desde então dança juntas. Depois do grande cata clisma se unira a um treinador que dançava com elas levando consigo uma Bellosom, sua parceira amava treinar com eles, porém depois de uma briga o casal se separara, a jovem Sunflora não superou a perca de seus parceiros e ficara deprimida desde então.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune City
Pokemons:


Ajudando no festival Sunflora:Em breve ira acontecer um grande festival de dança, onde os treinadores dançam junto das sunfloras, varias Sunfloras e treinadores irão competir em varias danças diferentes, porém a Sunflora de Sophia esta muito triste e desanimada, Sophia precisa de ajuda para animar ela.

O player poderá batalhar contra a Sunflora e a deixar vencer, ela ficara tão animada que recuperara sua confiança, caso faça isso ele ganhara experiencia como se tivesse ganhado a batalha, além de duas grass gem, porém devera simular um combate real.

O player poderá vencer a Sunflora e mostrar para ela que nem tudo na vida são flores, e que a mesma pode encarar a derrota como aprendizado para o futuro, assim a mesma ira começar a ver as coisas por outro lado, enquanto batalha novamente no festival.

O treinador pode tentar dar presentes para a Sunflora, como Berrys, Honey, Cogumelo, ou qualquer outra coisa que pode ser comestível, ela ficara tão encantada com a ajuda que dará duas berrys intermediarias para o treinador, alem de o dobro da xp que ele daria caso derrotasse ela, porém o mesmo precisa gastar pelo menos três itens, sendo pelo menos dois diferentes, por exemplo uma berry e um cogumelo, ou cogumelo e um honey. (Itens que ela aceita: Berrys, cogumelos, Honey, Herbs, Milk, Pokéblocs).

Poderá ajudar a Sunflora a aprender um golpe sobre o qual sempre sonhou, o SolarBeam, você dever ajudar a mesma com um treinamento especial de dez posts, caso faça isso ela lhe dará o dobro de xp que daria caso a derrotasse e também ensinara o egg move Seed bomb.

Treinamento especial:


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Alessandro Socaccio
Spoiler:

Nome:Alessandro Socaccio
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física: tem cabelos loiros, olhos escuros e um rosto calmo e sedutor, costuma ser visto em uma camiseta branca que define o seu corpo, além de calças jeans e tênis. Possui um físico forte, tendo o porte de um lutador, procura estar sempre "perfeito", estando limpo sem nenhuma miligrama de sujeira, dentes brancos e brilhantes, barba bem feita.
Descrição Psicológica:Com um bom manipulador tem grande habilidade em ler as intenções e gestos das pessoas, além seduzir as pessoas com seu sorriso e charme, usa sua habilidade para organizar seus crimes, levando as pessoas a roubarem por ele, logo depois do crime ser organizado, caso algo de errado costuma fugir e deixar a pessoa para levar a culpa.
Breve História:Seu pai era um alcoólatra e abusivo que ele desprezava secretamente - em parte por causar dor que o mesmo causara à sua mãe, fazendo com que a mesma morresse por causa dos abusos. Crescera com grande ódio em seu coração, como não recebia alimento ou dinheiro de seu pai, desde pequeno tivera que enganar e roubar as pessoas, porém nunca se importou com isso, nunca ligara para ninguém e nem para nada além de si mesmo.
Isso é tudo o que se sabe sobre Alessandro, alguns mistérios rondam seu passado, como o que houve com seu pai que desaparecera misteriosamente, por que todas suas ex namoradas sumiram e o mais importante de todos, por as pessoas evitam falar dele depois que o conhecem.

Onde Pode ser Encontrado:Violet City
Pokemons:

Não possui

É tudo questão de opinião: Depois que o player realizar a missão cuidando dos pequenos, pedira a ajuda do mesmo para roubar o colégio, caso o membro aceite e consiga roubar o local, poderá fugir com um dos pokémons de Clarice Smouth. (Caso aceite a missão impedindo a invasão não poderá aceitar essa.)

Depois que realizar a missão, começara a ter uma fama ruim.
Durante a invasão que deve durar pelo menos cinco posts, a policia poderá aparecer, assim como os vizinhos com pokémons no nível mais alto da cidade.(Os posts de batalha não contam para o fim da missão.)


Diário de Bordo:

    -



Última edição por Cleitin em Dom Jun 04, 2017 7:37 pm, editado 1 vez(es)


Ficha:


Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
avatar
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4910
PokePontos : 2802
Idade : 23
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por L Mars em Qui Jun 01, 2017 7:25 pm

Concurso de NPC's de PokeGea oficialmente encerrado!

Chocoly - 36 NPC's
Eden - 34 NPC's
Cleitin - 21 NPC's
Freya - 4 NPC's
Rose - 4 NPC's
Ravenborn - 3 NPC's
Godric - 2 NPC's
Lauts - 1 NPC
Aqua - 1 NPC

Total de NPCs: 106 NPC's novos

Desde já quero agradecer a todos pela excelente prestação neste mês de recomeço e de novo ciclo. É graças à ajuda de todos que conseguimos criar 106 Fantasticos NPC's para o novo mapa dos quais 31 já foram colocados.
Sinto um enorme prazer por ver a participação dos membros neste concurso porque acaba sempre por criar uma jogabilidade diferente em cada Route, para cada membro.
Tenham postado mais de 30 ou tenham postado apenas 1, todos irão receber como forma de agradecimento 1 Rare Candy garantido.

Mas claro, alguns "malucos" fizeram corrida para criar NPC's e esses querem também algo bom. E vamos ao que interessa: os prémios.

Chocoly e Eden recebem :pokecoin: 4500 PokeCoins que podem gastar como quiserem no Game Corner de Novus City!

Cleitin irá receber :pokecoin: 2000 PokeCoins pela sua dedicação :D

Quanto a Freya, Rose e Ravenborn recebem ambos 1 TM de Status à escolha.

Obrigado a todos por participarem ^^
Quem tem de pedir o TM de Status que o faça aqui para ser atualizado.

Entretanto podem ir já pensando nos próximos temas. O tema principal será "NPC's de Alola", mas irão existir também algumas "categorias" de NPC's que serão pedidas para todos o mapas (nomeadamente: Policias e Criminosos, Profissõs, NPC's Religiosos, Cosplayers, Burst Heart, e mais alguns).


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1590
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Morgana em Qui Jun 01, 2017 7:29 pm

Irei pegar o TM04 — Calm Mind.

Actualizado



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1101
PokePontos : 1282
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Ravenborn em Qui Jun 01, 2017 9:46 pm

Eu vou pedir pelo TM19 — Roost, então. Valeu o/!
avatar
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 194
PokePontos : 1901
Idade : 17
Rota Atual : Route 501


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Rose em Qui Jun 01, 2017 10:03 pm

Quero o TM Bulk Up

Actualizado
avatar
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1391
PokePontos : 1125
Idade : 17
Rota Atual : Route 2, Alola


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 01, 2017 10:23 pm

Raven, poderias criar uma box para a tua char?
Como o TM vai para lá é necessário teres uma para te entregar o item XD


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1508
PokePontos : 1899
Idade : 21
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Ravenborn em Sex Jun 02, 2017 1:01 am

Demorou um pouquinho pra eu fazer porque eu queria colocar umas imagens bonitinhas (-q), mas tá lá agora. Pode colocar os Rare Candies também, por favor? Esse e os do Concurso dos Shamans, se for possível (se não, sem problema, eu vejo depois o/).
avatar
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 194
PokePontos : 1901
Idade : 17
Rota Atual : Route 501


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por L Mars em Sex Jun 02, 2017 6:49 pm

O Concurso de Criação RPG tem como propósito ajudar a preencher alguns buracos, incentivando os membros a criarem NPC's específicos durante o mês.
Durante o mês de Junho todos os NPC's para Alola e relacionados com a região darão ao membro 10 PokePontos, estejam ou não na lista. Para além disso os dois membros que mais criarem NPC's para PokeGea (mínimo) receberão prémios no seu RPG. (prémio mínimo)

E perguntam vocês o que é um NPC para Alola?
Simples: é qualquer NPC que seja encontrado na região. Pode ser, literalmente, qualquer tipo de NPC. Desde jovens Youngsters, a trocadores, a Tamers, Elementalistas e até Cosplayers, Representantes, Criminosos e Policias, etc etc.
São vocês que decidem o NPC desde que claro, ele esteja em Alola.

Podem ver o Guia de NPCs aqui para terem algumas ideias e noções básicas:  [LINK]

Para além de Alola existirá também uma "segunda categoria" para o Concurso, ou seja, o membro poderá criar NPC's para fora de Alola desde que façam parte da seguinte lista:

  • Purificadores e Pokémons Shadows
  • Polícias e Criminosos
  • NPC's Religiosos
  • Burst Heart
  • Cosplayers
  • Assistentes de Captura
  • Cientistas e Analistas


NPC's já Colocados:



avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1590
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Morgana em Sex Jun 02, 2017 7:15 pm

Pansy Dietricher:

Pansy Dietricher
Spoiler:

Nome: Pansy Dietricher
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Poison Tamer/Policial
Descrição Física: Pansy é misteriosa, possuí olhos cativantes que chama-lhe a atenção. A moçoila tem um cabelo castanho que vai até a altura de seu busto. Veste-se sempre com vestidos góticos e roxeados.
Descrição Psicológica: Uma pessoa amante das plantas e é vingativa quando algo ocorre com elas. Não consegue lidar com pessoas extremamente abonadas, prefere manter o máximo possível de distância de quem não lhe faz bem. Tornar-se uma heroína era algo novo para ela, mas soube transparecer a calmaria e cumplicidade que manteve nas plantas e campos com a sua personalidade. Construir novos laços de amizade não eram bem o seu forte, mas era aprazível para com elas. Pansy é uma daquelas pessoas que se pedirem uma mão, ela irá dar duas. Sempre ajuda o máximo que pode aqueles que necessitam e isso lhe fazia bem.
Breve História: Como todo início de raconto, esta é a vez de Pansy contar como tudo começou, desde sua ascensão para o mundo até tornar-se a mulher que é hoje: uma vingadora.

Mas, nem tudo podia ser um mar de rosas, sempre tem lúgubres no meio. Pansy já nascerá com algo funesto, matou a mãe em seu próprio parto, talvez por não aguentar a aberração que a sua prole tivera.
Sua infância não for a muito bem aproveitada, seu pai lhe explorava, mandando-a trabalhar. A fantasia de tornar-se alguém na vida labutava dia e noite em seu cérebro, queria aprimorar as suas habilidades e aquilo fora algo perfeito. Definitivamente não agradou muito o genitor da criança, logo pegara uma enfermidade que acabou com toda a sua vida de florista, falecera em seguida. Deixou apenas Pansy como regente da dinastia que se criou, infelizmente era a última Dietricher no mundo, todos se foram para sempre e estavam em um lugar melhor. Mas, ela se reconfortava-se com seus Pokémon venenosos, eles a faziam se sentir melhor e era isso que ela queria ser para a vida toda, uma mestre venenosa e também era uma policial. Ajudando a todos para pegar os criminosos que tem por aí.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 02 — Alola
Pokemons:

Mareanie
Spoiler:


Nome: Mareanie
Poison TypeWater Type
Lvl: 12
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Merciless
Item: Nenhum
OT: Pansy Dietricher

Ataques
Poison Type
Poison Sting
Toxic (TM)
-
-

Water Type
-
-
-
-

Outros Moves
Peck
Bite
-
-



Salandit
Spoiler:


Nome: Salandit
Poison TypeFire Type
Lvl: 12
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Corrosion
Item: Nenhum
OT: Pansy Dietricher

Ataques
Poison Type
Poison Gas
Toxic (TM)
-
-

Fire Type
Ember
-
-
-

Outros Moves
Scratch
Sweet Scent
-
-



Alolan Grimer
Spoiler:


Nome: Alolan Grimer
Poison TypeDark Type
Lvl: 12
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Power of Alchemy
Item: Nenhum
OT: Pansy Dietricher

Ataques
Poison Type
Poison Gas
Toxic (TM)
-
-

Dark Type
Bite
-
-
-

Outros Moves
Pound
Harden
Disable
-



Batalha Tóxica: Pansy adora batalhas pokémon, você terá que ser forte se quiser derrota-la em uma batalha, pois ela não pegue leve mesmo. Caso derrote-a, ela irá lhe presentear com um TM06 — Toxic e 2 Poison Gem.


Diário de Bordo:

    -


Carmela Monrovia:

Carmela Monrovia
Spoiler:

Nome: Carmela Monrovia
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Grass Tamer/Policial
Descrição Física: Carmela tem cabelos naturais rosas, o que chama a atenção, não só pelos cabelos rosados, mas também seus olhos são da mesma cor. Possui estatura mediana, usa uma regata branca, cachecol azul. Veste uma calça rosa e luvas da mesma cor. Adora rosa.
Descrição Psicológica: Carmela tem uma personalidade difícil, quem a vê tem a impressão de que ela é tão independente e esperta que não precisa de ninguém para cuidar dela. Puro engano. Ela pode até passar uma imagem de ser superior aos outros e de estar sempre bem, mas na verdade, é muito mais dependente de você do que aparenta ser.
Breve História: Não se sabe muito de seu passado, a única coisa de que se recorda é de um Budew que recebera de seus pais, ela viveu em Alola a maior parte de sua vida, com seus avós, pois nunca conheceu seus pais verdadeiros, ela sempre ficava pensando naquela história contada por sua avó, já velha por sinal. Mas, ela sempre desconversava. Este mistério nem mesmo ela poderia desvendar, mas não desistiria. Desde sempre quis tornar-se uma treinadora poderosa, ingressando na academia pokémon onde aprendeu tudo o que precisava saber para tornar-se uma treinadora de pokémons de grama, sua maior paixão. Ela também atua como policial nas horas vagas, ajudando os policiais prendendo os criminosos.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 07 — Alola
Pokemons:

Roselia
Spoiler:


Nome: Roselia
Grass TypePoison Type
Lvl: 25
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Natural Cure
Item: Nenhum
OT: Carmela Monrovia

Ataques
Grass Type
Leech Seed
Magical Leaf
Grass Whistle
Giga Drain

Poison Type
Poison Sting
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-



Cherrim
Spoiler:


Nome: Cherrim
Grass Type
Lvl: 25
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Flower Gift
Item: Nenhum
OT: Carmela Monrovia
Ataques
Grass Type
Petal Dance
Leech Seed
Magical Leaf
-
-
-

Outros Moves
Morning Sun
Tackle
Growth
Sunny Day
-
-



Sunflora
Spoiler:


Nome: Sunflora
Grass Type
Lvl: 25
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Solar Power
Item: Nenhum
OT: Carmela Monrovia

Ataques
Grass Type
Grass Whistle
Leech Seed
Giga Drain
Bullet Seed

Outros Moves
Flower Shield
Pound
Growth
-
-
-



Campo Florido: Carmela e seus pokémon adoram brincar de jardim perfeito, você terá que ter fibra, pois ela não irá facilitar. Caso derrote-a, ela irá lhe presentear com um TM56 — Energy Ball e 2 Grass Gem.


Diário de Bordo:

    -


Natalie Kozaski:

Natalie Kozaski
Spoiler:

Nome: Natalie Kozaski
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Fight Tamer/Criminosa — Rocket
Descrição Física: Natalie tem cabelos naturais roxos e gosta de amarra-lo de um jeito diferenciado, venerando a sua cor poderosa. Ela é uma negra muito linda e isso arranca inveja das pessoas. Está sempre vestindo-se com roupas extravagantes.
Descrição Psicológica: Natalie é muito agressiva e prepotente, não simpatiza muito com as pessoas ao seu arredor, talvez por não aceitarem muito o seu gênero sexual, ela era Bissexual e cortava para ambos os lados, mas é claro que ela era quem comandava. Prefere manter distâncias de desclassificados, são apenas pessoas fúteis que só querem saber de status e fama e, isso não era coisa na qual interessava muito Kozaski.
Breve História: A bela negra era uma benção para a sua família. Era totalmente amada por seus pais, por mais que não tivesse uma herança milionária, era de família pobre, porém digna de todo o amor possível. Ela sofria de bullying durante sua fase escolar, a maioria era de meninas que ficavam incomodadas com a beleza extravagante na qual Natalie possuía. Mas, o que a reconfortou foi a sua paixão por pokémons do tipo lutador, na qual a jovem se especializou e está até hoje no ramo a procura de treinadores poderosos para ela poder pisar e massacrar. Ela é uma grande criminosa enquanto atua na equipe Rocket, está sempre ajudando os companheiros em suas peripécias maléficas.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 13 — Alola
Pokemons:

Meditite
Spoiler:


Nome: Meditite
Fighting TypePsychic Type
Lvl: 19
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Pure Power
Item: Nenhum
OT: Natalie Kozaski

Ataques
Fighting Type
Detect
Force Palm
-
-

Psychic Type
Meditate
Confusion
-
-

Outros Moves
Bide
Endure
Feint
-



Makuhita
Spoiler:


Nome: Makuhita
Fighting Type
Lvl: 18
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Thick Fat
Item: Nenhum
OT: Natalie Kozaski

Ataques
Fighting Type
Arm Thrust
Force Palm
-
-
-
-

Normal Type
Tackle
Focus Energy
Sand-Attack
Fake Out
Whirwind
Knock Off



Scraggy
Spoiler:


Nome: Scraggy
Dark TypeFighting Type
Lvl: 15
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Moxie
Item: Nenhum
OT: Natalie Kozaski

Ataques
Dark Type
Feint Attack
-
-
-
-
-

Fighting Type
Low Kick
-
-
-

Outros Moves
Leer
Headbutt
Sand-Attack
Swagger



Briga pelo Cinturão: Natalie é uma lutadora nada e gosta de socar todo mundo que ver pela frente. Se você conseguir derruba-la, ela irá lhe presentear com um TM31 — Brick Break e 2 Fight Gem.


Diário de Bordo:

    -


Cruelle Vermont:

Cruelle Vermont
Spoiler:

Nome: Cruelle Vermont
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Dark Tamer/ Criminosa — Rocket
Descrição Física: Cruelle tem cabelos brancos de um lado e do outro é negro, veste-se com vestidos extravagantes de pele de Pokémons cães. Está sempre trabalhando para combatê-los e usufruir de suas peles para fazer novos casacos e arrasar na passarela da morte.
Descrição Psicológica: Cruelle é uma vilã que não busca a redenção, ela quer buscar mais, entregando a sua insanidade para a escuridão que lhe consome. Cruel e vingativa, a madame fará de tudo para conseguir o que quer e também adora deixar seus oponentes caídos, viver não estava em seu vocabulário, era o seu joguinho.
Breve História: Era uma vez uma linda princesa que nascia sob os braços da mãe, mas nem tão perfeita assim. Cruelle possuía algo que lhe atormentava muito: medo de cães. Sua mãe era uma adestradora e ensinou-os a fazer tudo o que ela mandar, tal como: fazer com que Cruelle fosse prisioneira em seu quarto. Ela apenas saía para o colégio e voltava de ônibus, onde os cães já estavam a sua espera para evitar qualquer tipo de fuga. Aqueles sarnentos eram totalmente cruéis com a pequena. A mãe de Cruelle, Madeline era uma mulher rica e fútil, porém era viúva e ficara com toda a fortuna do marido, não deixando quaisquer partes para a moçoila. Mas, ela subiu na vida por outros meios, abraçando o seu lado obscuro, decidiu se tornar uma treinadora de pokémons do tipo noturno e ironicamente apenas treinava espécies que pareciam "cães", assim podia transparecer o seu medo a outras pessoas.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 13 — Alola
Pokemons:

Houndour
Spoiler:


Nome: Hondour
Dark TypeFire Type
Lvl: 19
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Flash Fire
Item: Nenhum
OT: Cruelle Vermont

Ataques
Dark Type
Bite
-
-
-

Fire Type
Ember
-
-
-

Outros Moves
Leer
Howl
Smog
Roar



Poochyena
Spoiler:


Nome: Poochyena
Dark Type
Lvl: 19
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Quick Feet
Item: Nenhum
OT: Cruelle Vermont

Ataques
Dark Type
Bite
-
-
-
-
-

Normal Type
Tackle
Howl
Sand-Attack
Roar
Swagger
-



Umbreon
Spoiler:


Nome: Umbreon
Dark Type
Lvl: 18
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Synchronize
Item: Nenhum
OT: Cruelle Vermont

Ataques
Dark Type
Bite
Pursuit
-
-
-
-

Outros Moves
Covet
Tackle
Sand-Attack
Quick Attack
Swift
Confuse Ray



Noite Obscura: Cruelle é uma psicótica das trevas e acredita que ninguém irá purifica-la para o bem, mas se você tentar a sorte e nocauteá-la em batalha, ela irá lhe presentear com um TM12 — Taunt e 2 Dark Gem.


Diário de Bordo:

    -


Aurora Colditz:

Aurora Colditz
Spoiler:

Nome: Aurora Colditz
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ice Tamer/Criminosa — NeoGenesis
Descrição Física: Uma ser humana extremamente bela e formosa. Pele branca como um floco de neve, rosto avermelhado e um lábio bem avantajado. Originalmente de cabelos negros, mas gosta da coloração albina, seus traços são bem finos, isto faz de seu pescoço meio magro. Sua orelha é suavemente pequena e redonda quase não se vê por causa dos cabelos grandes, seus olhos são de coloração azuladas. Possuí enormes sobrancelhas retas.
Descrição Psicológica:  Uma pessoa desobediente, quer fazer tudo que vier a sua mente. Costuma ser bem agressiva psicologicamente com as pessoas por ser muito arrogante com quem merece a ser xingado, isso faz com que este seja seu lado gélido.
Breve História:Pelas vastas ruas daquela metrópole, uma jovem de estatura mediana vagava por entre uma bifurcação esquisita. Trajava vestes simplórias por ser muito pobre, fazia com o que podia para se sustentar. Não tinha qualquer conhecimento sobre seus familiares, o que se sabia era que o patriarca que gerou-a, havia morrido a muito tempo. Ela cresceu sozinha e sem amigos e como ninguém a ensinou o caminho correto da vida, fazia o que queria. Seu forte amor pelo tipo gelo era a única coisa que a fazia feliz e portanto decidiu se tornar uma mestra em pokémons do tipo gelo. Cruelle é uma recruta muito poderosa que ajuda a equipe NeoGenesis em suas experiências maldosas.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 06 — Alola
Pokemons:

Snorunt
Spoiler:


Nome: Snorunt
Ice Type
Lvl: 18
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Ice Body
Item: Nenhum
OT: Aurora Colditz

Ataques
Ice Type
Powder Snow
Ice Shard
Icy Wind
-
-
-

Outros Moves
Leer
Double Team
-
-
-
-



Vanillite
Spoiler:


Nome: Vanillite
Ice Type
Lvl: 17
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Ice Body
Item: Nenhum
OT: Aurora Colditz

Ataques
Ice Type
Icicle Spear
Icy Wind
Mist
-
-
-

Outros Moves
Harden
Astonish
Uproar
-
-
-



Combate glacial: Aurora adora brincar na neve, mas o seu hobby favorito é batalhar e gosta de congelar os inimigos com a beleza de seus pokémon, deixando-os babando por eles e caso derrote-a, ela irá entregar um TM79 — Frost Breath e 2 Ice Gem.

Diário de Bordo:

    -


Aurea Musician:

Aurea Musician
Spoiler:

Nome: Aurea Musician
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cantora/Burst Heart
Descrição Física: Aurea é uma jovem loira de pele morena, possuí atributos capaz de fazer qualquer homem babar. Veste-se com roupas extravagantes, pois como cantora ela deve andar sempre no luxo.
Descrição Psicológica: Aurea é ignorante e arrogante, liga apenas para os seus ideias e não está nem aí para o que todos pensam de si. Ela é muito segura de si e está sempre cantando por aí, irritando os ouvidos das pessoas com a sua voz estridente.
Breve História: Aurea tinha um vozeirão estridente e todos não poderiam negar isso, fora então que decidiu estudar dança por conta própria, já sabia cantar, o que mais ela poderia escolher se não, dança? A partir deste momento algo em sua vida modificou completamente suas expectativas de uma convivência normal com as pessoas e decidiu ganhar sua vida nos palcos ao lado de seu Kricketune e um Chatot. Aurea se funde com a sua Kricketune, enquanto canta e toca com o seu instrumento, ajdudando-a a cantar um pouco melhor.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 11 — Alola
Pokemons:

Kricketune
Spoiler:


Nome: Kricketune
Bug Type
Lvl: 15
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Swarm
Item: Nenhum
OT: Aurea Musician

Ataques
Bug Type
Fury Cutter
-
-
-
-
-

Outros Moves
Growl
Bide
Absorb
-
-
-



Chatot
Spoiler:


Nome: Chatot
Normal TypeFlying Type
Lvl: 15
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Tangled Feet
Item: Nenhum
OT: Aurea Musician

Ataques
Normal Type
Hyper Voice
Confide
Growl
Sing

Flying Type
Chatter
Peck
Mirror Move
-

Outros Moves
Taunt
-
-
-



Microfone terrível: Aurea é muito exigente e muito arrogante, isso nós sabemos, mas ela precisa de sua ajuda. Ela perdeu o seu microfone favorito e precisa encontra-lo para poder cantar ruídos nos ouvidos das pessoas, caso encontre o seu microfone, ela irá desafia-lo para uma batalha como agradecimento. E caso derrote-a, ela irá entregar 500§.


Diário de Bordo:

    -


Lucina Excavator:

Lucina Excavator
Spoiler:

Nome: Lucina Excavator
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Trocadora/Policial
Descrição Física: Lucina tem uma estatura mediana e um corpo curvilíneo não muito magro. Suas orbes ônix são o charme desta mulher e o encanto também de seu natural cabelo ruivo a fazem ser invejável por algumas garotas.
Descrição Psicológica: Lucina tem um bom coração e ama os pokémon, está sempre brincando com eles e mantendo-os felizes sempre. É uma jovem muito cuidadora e não deixa nenhum mal acontecer a eles.
Breve História: Lucina é uma jovem que mora em Hau-oli, mas agora está aos arredores da cidade para mostrar seus monstrinhos que ela adquiriu em jornada e usa-os em combate. E também este é o seu disfarce para pegar criminosos que possam estar por perto, assim entretendo-os com assuntos de troca e em seguida os pega, esta é a sua estratégia.

Onde Pode ser Encontrado: Hau-oli City
Pokemons:

Fomantis
Spoiler:


Nome: Fomantis
Grass Type
Lvl: 13
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Leaf Guard
Item: Nenhum
OT: Lucina Excavator

Ataques
Grass Type
Leafage
Razor Leaf
-
-
-
-

Outros Moves
Fury Cutter
-
-
-
-
-



Pikipek
Spoiler:


Nome: Pikipek
Normal TypeFlying Type
Lvl: 13
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Keen Eye
Item: Nenhum
OT: Lucina Excavator

Ataques
Normal Type
Growl
Echoed Voice
Supersonic
-

Flying Type
Peck
-
-
-

Outros Moves
Rock Smash
-
-
-



Troca divertida!: Lucina é uma grande criadora pokémon e com 2 de seus pokémon que ela capturou em jornada ela fez ovos pokémon e eles nasceram saudáveis e agora ela os troca por outros pokémon caso você os tenha. Mas isso após uma batalha contra o pokémon em questão, utilizando o pokémon que irá ser trocado.

Trocas escreveu:Se você trazer um Oddish, ela irá trocar por uma Fomantis.
Se você trazer um Fletchling, ela irá trocar por um Pikipek.


Diário de Bordo:

    -


Morrison Halliwell:

Morrison Halliwell
Spoiler:

Nome: Morrison Halliwell
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Burst Heart
Descrição Física: Morrison é dono de um lindo corpo, o rapaz chama a atenção por onde passa, seja homem ou seja mulher, ele irá encantar você de um jeito que você não irá entender. Isso o deixa bastante determinado, inspirando-o a sempre se vestir bem e andar sempre corretamente.
Descrição Psicológica: Morrison é um rapaz bastante calmo, não possuí nenhum distúrbio estranho. Ele gosta bastante da natureza e não gosta de violência, isso o deixa bastante mal, mas gosta de resolver isso com uma batalha quente.
Breve História: Morrison viveu sempre em Alola e nunca visitou Pokégea, portanto não sabia como os habitantes de lá viviam. Mora em Hau-oli com os seus familiares, tem dois irmãos que não gosta muito dele, mas ele não liga muito, pois se reconforta nos braços de seu adorável Vulpix. O pokémon de gelo o ajuda nas horas vagas e é um companheiro fiel a Morrison. Ambos se encontram pela rota quinhentos e cinco a procura de batalhas. Morrison tem um grande amor por seu Vulpix e juntos eles se fundem em uma adorável fusão.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 05 — Alola
Pokemons:

Vulpix
Spoiler:


Nome: Vulpix
Fire Type
Lvl: 12
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Flash Fire
Item: Nenhum
OT: Morrison Halliwell

Ataques
Fire Type
Ember
-
-
-
-
-

Outros Moves
Tail Whip
Roar
Baby-Doll Eyes
Quick Attack
Confuse Ray
-



A batalha perfeita!: Morrison é uma grande fã de batalhas pokémon e está sempre procurando pelas melhores lutas para poder treinar o seu Vulpix, tornando-o mais poderoso. Mas, não é qualquer um que ele enfrenta. Se você mostrar que derrotou Ducklett, Spritzee e Yanma, ele irá aceitar o seu desafio para uma batalha pokémon. E a recompensa que ele lhe oferece caso derrote-o é uma Stardust.


Diário de Bordo:

    -


Russel Sutherland:

Russel Sutherland
Spoiler:

Nome: Russel Sutherland
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pescador/Assistente de Captura
Descrição Física: Russel é um rapaz de origem latina, ele possuí um corpo malhado e gosta sempre de estar sem camisa, vestindo as vezes apenas uma calça. Possuí olhos esverdeados e tem cabelos espetados.
Descrição Psicológica: Russel é um rapaz bem alegre e gosta de divertir as pessoas e pokémons aquáticos. Ele está sempre de bom humor e não gosta de maus tratos aos pokémon.
Breve História: Russel vem de uma família de pescadores que vive em Alola, se dá bem com todos de sua cidade. Ele está sempre procurando batalhas aquáticas, mais fatos sobre sua história são desconhecidas. Apenas sabe-se que ele está a procura de muitas coisas, está em algumas rotas aquáticas de Alola.

Onde Pode ser Encontrado: Rotas marítimas de Alola
Pokemons:

Tentacool
Spoiler:


Nome: Tentacool
Water TypePoison Type
Lvl: 16
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Liquid Ooze
Item: Nenhum
OT: Russel Sutherland

Ataques
Water Type
Water Pulse
-
-
-

Poison Type
Poison Sting
Acid
Toxic Spikes
-

Outros Moves
Supersonic
Constrict
-
-



Carvanha
Spoiler:


Nome: Carvanha
Water TypeDark Type
Lvl: 16
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Rough Skin
Item: Nenhum
OT: Russel Sutherland

Ataques
Water Type
Aqua Jet
-
-
-

Dark Type
Bite
Assurance
-
-

Outros Moves
Leer
Rage
Focus Energy
-
-



O peixe perfeito!: Russel lançou um desafio em sua página oficial e está a procura de desafiantes para completa-lo. O que ele mais quer é um pokémon que possua Hidden Ability, pode ser qualquer peixe desde que possua a habilidade. Quem conseguir entregar para ele este pokémon, ele estará entregando uma Ability Capsule, uma capsula que permite o pokémon trocar a sua habilidade. Ele também ajuda a como capturar um peixe com Hidden Ability.

Batalha aquática!: Russel também está a procura de batalhas pokémon, se você enfrenta-lo usando um pokémon aquático, ele irá entregar uma Water Gem para você caso derrote-o.


Diário de Bordo:

    -


Ferran Carosella:

Ferran Carosella
Spoiler:

Nome: Ferran Carosella
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Cozinheiro/Religioso — Naturista
Descrição Física: Ferran é um homem alto e tem braços fortes, sua barba dão um charme neste cozinheiro. Não possuí couro cabeludo, pois se vê mais charmoso sem fios cabeludos.
Descrição Psicológica: Ferran se importa muito com a sua comida preparada por ele mesmo, se algo de ruim acontece, ele fica raivoso e desconta em todos. Mas, é um homem de bom coração e só quer o bem delas. Ele também é um religioso naturista.
Breve História: Ferran sempre cresceu em Alola, está sempre a procura de novas receitas para poder utilizar em suas comidas típicas de Alola. Não se sabe muito sobre a sua história, mas sabe-se que ele tem um restaurante em plena Hau'oli City.
Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli City
Pokemons:

Ferran não tem pokémons.

Desafio culinário!: Ferran precisa de ingredientes para preparar a sua famosa sopa Aloliana, mas não pode deixar seu estabelecimento sem ninguém para cuidar, por tanto ele colocou um cartaz na porta de seu estabelecimento, recrutando pessoas para buscar estes itens:

Itens escreveu:

  • x02 Escamas de Fineon
  • x02 tentáculo de Tentacool
  • x02 potes de mel de Combee/Honey Beautifly


Quem pega-los, ele irá entregar uma porção de sua sopa, além de 500§ pela busca.


Diário de Bordo:

    -


Chiara Fitzgerald:

Chiara Fitzgerald
Spoiler:

Nome: Chiara Fitzgerald
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Criminosa — NeoGenesis
Descrição Física: Chiara tem cabelos negros com mechas californianas azuladas, seus olhos são vermelhos, não é muito alta nem muito baixa. Digamos que está na média, sua pele é clara, e uma tatuagem no ombro no qual era uma gota de sangue congelada. Suas vestimentas são no estilo gótico.
Descrição Psicológica: Chiara ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco para ela. Sabe o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ela não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal.
Breve História: Chiara é de origem inglesa e seus pais são de uma longa linhagem de ricos, ela por outro lado abraçou o lado das trevas e juntou-se a equipe NeoGenesis. Diferente de seus parentes, Chiara apenas quer subir na vida, querendo ser a mente pensante por detrás da equipe criminosa.

Onde Pode ser Encontrado: Por algumas rotas de Alola.
Pokemons:

Raticate Alola
Spoiler:


Nome: Raticate Alola
Dark TypeNormal Type
Lvl: 12-24
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Gluttony
Item: Nenhum
OT: Chiara Fitzgerald

Ataques
Dark Type
Bite
Pursuit
Assurance
Crunch

Normal Type
Swords Dance
Tail Whip
Quick Attack
Hyper Fang
-

Outros Moves
-
-
-
-



Gumshoos
Spoiler:


Nome: Gumshoos
Normal Type
Lvl: 12-24
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Strong Jaw
Item: Nenhum
OT: Chiara Fitzgerald

Ataques
Normal Type
Tackle
Leer
Odor Sleugh
Bide
-
-

Outros Moves
Pursuit
Sand-Attack
Bite
Mud-Slap
-
-



O crime bárbaro: Chiara recebeu ordens para assaltar quaisquer pessoas que passar pela rota número dois, caso ela encontre-se com você, ela irá roubar 200§ e irá desafia-los em uma luta bárbara. Ela só tem o propósito de garantir uma boa batalha juntamente com uma boa experiência.


Diário de Bordo:

    -


Josephine Lefebvre:

Josephine Lefebvre
Spoiler:

Nome: Josephine Lefebvre
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cientista/ Criminosa — NeoGenesis
Descrição Física: Josephine é uma mulher que tem orbes azuladas e possuí um cabelo negro até a altura do seu rosto. Ela veste-se com uma roupa azulada por baixo e por cima um jaleco.
Descrição Psicológica: Josephine é louca e está sempre fazendo experiências estranhas seja com pokémons ou com pessoas. Ela é psicopata e está sempre seguindo os seus ideias.
Breve História: Josephine desde pega sempre gostou de química e sobre cientistas era a sua paixão, ela quando crescesse iria se tornar uma cientista e isso se concluiu. Ela fez universidade sobre o assunto e formou-se, fez um trabalho e isso a fez ser escolhida para trabalhar na NeoGenesis ao lado de seu parceiro Solosis. Ela está desde então trabalhando com a equipe criminosa.

Onde Pode ser Encontrado: Melemele Meadow
Pokemons:

Solosis
Spoiler:


Nome: Solosis
Psychic Type
Lvl: 17
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Overcoat
Item: Nenhum
OT: Josephine Lefebvre

Ataques
Psychic Type
Psywave
Reflect
Light Screen
-
-
-

Outros Moves
Rollout
Snatch
Hidden Power
-
-
-



A célula raivosa!: Solosis está furioso e precisa ser parado, Josephine injetou uma injeção que deixou Solosis assim e ela não sabe mais o que fazer para reverter a situação que seu Pokémon se encontra. Ele precisa sair do controle que está e o necessário é derrota-lo em uma batalha, além de injetar uma outra injeção que o acalme, no qual será entregue por Josephine assim que Solosis for derrotado. Ela irá lhe entregar uma Cell Batery e alguma quantia em dinheiro.

Batalha cientifica!: Josephine quer pegar os Pokémon de treinadores que passam por Meleme Meadow e  para isso ela entra em batalha, derrote-a! Ela irá entregar 400§ caso consiga vence-la na batalha.


Diário de Bordo:

    -


Beatrice Matarazzo:

Beatrice Matarazzo
Spoiler:

Nome: Beatrice Matarazzo
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cosplayer/Purificadora
Descrição Física: Beatrice é uma garota de cabelos esverdeados e dona de olhos cor verde água. Está sempre vestindo-se como pokémons diferentes, pois gosta do estilo.
Descrição Psicológica: Beatrice é uma garota sorridente e está sempre alegre, não gosta muito que os Pokémon fiquem agressivos, gosta de ajuda-los a estarem sempre felizes, ela sente que esta é a sua missão, pro isso abraçou o lado da purificação.
Breve História: Beatrice é de Alola e quaisquer história sobre a sua vida é um mistério. Ela apenas fica pelos arredores das rotas iniciais de Alola.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 02 — Alola
Pokemons:

Beatrice não tem pokémons.

O Pokémon Shadow: Beatrice está a procura de um Pokémon Shadow para ela poder capturar, mas não consegue encontrar nenhum. Ajude-a e encontrar um Pokémon Shadow e seja recompensado com uma Star Piece.


Diário de Bordo:

    -




DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1101
PokePontos : 1282
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Ravenborn em Sex Jun 02, 2017 9:29 pm

Newton Normand:

Newton
Spoiler:

Nome: Newton Normand
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física: O mais velho dos dois irmãos, Newton tem um corpo mais musculoso, o seu cabelo loiro-escuro é mais bagunçado e espetado e ele se veste uma maneira um pouco mais desleixada. Ao contrário do irmão, ele usa óculos e tem tatuagens pelo corpo, além de ser notavelmente mais alto.
Descrição Psicológica: Newton é aventureiro e bastante corajoso, e ama desafios de todo tipo - ao lado de seu parceiro Lombre, ele está sempre pronto para uma boa batalha. É o mais agitado dos dois irmãos, e apesar de implicar bastante com o mais novo, nutre um amor fraterno muito grande pelo mesmo, estando disposto a se colocar em perigo para protegê-lo. Por fim, é um entusiasta da região de Alola, e está sempre animado para conhecer mais sobre o lugar e seus pokémons.
Breve História: Newton e Thales Normand são dois irmãos originários de Pokégea, aonde iniciaram as suas jornadas como treinadores juntos. Porém, não muito tempo depois, eles conseguiram uma passagem com tudo pago para a região de Alola numa loteria, para duas pessoas. Sem pensar duas vezes, a dupla arrumou suas malas e fez a viagem, já que admiravam a região desde mais novos, e agora estão curtindo a vida como turistas, loucos para descobrir mais sobre aquele paraíso.

Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli City
Pokemons:

Lombre:


Nome: Lombre #271

Lvl: 15
Exp: -
Nature: Indiferente
Sexo: Masculino
Habilidade: Rain Dish
Item: -
OT: Newton Normand

Ataques:
Water:
- Bubble
- Rain Dance

Grass:
- Absorb

Outros:
- Astonish
- Nature Power
- Fake Out

Desafio/Quest/O que dá:

Entusiasta de Alola: Vindo de fora, Newton é fascinado pelas Alola Forms da região de Alola - mas, principalmente, o Alolan Meowth é o que mais o deixa animado. Se você mostrá-lo esse pokémon, ele te entregará uma Great Ball como agradecimento.

Treinador Corajoso: Como um treinador, Newton também está sempre aberto a desafios. Se o jogador conseguir derrotá-lo no 1x1 (ou seja, usando apenas um pokémon para derrotar Lombre), o rapaz oferece 500§ como recompensa.


Diário de Bordo:

    -


Thales Normand:

Thales
Spoiler:

Nome: Thales Normand
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física: O mais novo dos dois irmãos, Thales é mais magrelo e baixinho que o irmão, além de ter olhos maiores e um cabelo mais liso e arrumado. Também prefere se vestir de maneira um pouco mais organizada que seu irmão. Tem sempre um olhar preguiçoso no rosto, o que contrasta bastante com o jeito excessivamente animado de Newton.
Descrição Psicológica: Thales é bem mais calmo e relaxado do que o seu irmão, e raramente se dá o trabalho de fazer qualquer coisa que considere chata demais. Por mais que goste do irmão, o fato deles implicarem bastante e a sua fase mais rebelde faz com que diga não ligar nem um pouco para Newton. Também é um amante da região de Alola, e está animado com a viagem e com o que descobrirão nela.
Breve História: Newton e Thales Normand são dois irmãos originários de Pokégea, aonde iniciaram as suas jornadas como treinadores juntos. Porém, não muito tempo depois, eles conseguiram uma passagem com tudo pago para a região de Alola numa loteria, para duas pessoas. Sem pensar duas vezes, a dupla arrumou suas malas e fez a viagem, já que admiravam a região desde mais novos, e agora estão curtindo a vida como turistas, loucos para descobrir mais sobre aquele paraíso.

Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli City
Pokemons:

Nuzleaf:



Nome: Nuzleaf #274

Lvl: 15
Exp: -
Nature: Corajoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Early Bird
Item: -
OT: Thales Normand

Ataques:

- Razor Leaf
- Snarl

Outros:
- Pound
- Fake Out
- Growth
- Nature Power

Desafio/Quest/O que dá:

Entusiasta de Alola: Vindo de fora, Thales é fascinado pelas Alola Forms da região de Alola - mas, principalmente, o Alolan Ratatta é o que mais o deixa animado. Se você mostrá-lo esse pokémon, ele te entregará uma Super Potion como agradecimento.

Treinador Analista: Ao contrário do irmão, Thales prefere fazer as suas batalhas de um jeito um pouco mais inteligente. Ele apenas aceitará um desafio caso já o jogador já tenha derrotado o seu irmão, e nela, cada pokémon poderá usar apenas dois movimentos. Caso seja vencido dentro dessas regras, ele entrega 1000§ como recompensa.


Diário de Bordo:

    -

avatar
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 194
PokePontos : 1901
Idade : 17
Rota Atual : Route 501


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 03, 2017 8:48 pm

Lupitta Stark - 1º Espada:

Lupitta Stark
Spoiler:

Nome: Lupitta Yakuza Stark.
Sexo: Feminino.
Classe/Ocupação: Seguidor de Giratina/ Dark Tamer/ 1º Espada

Descrição Física: Pequenas madeixas de coloração preta marcam o bom gosto da garota com seu cabelo, deixando-o num tamanho curto para demonstrar sua força como revolucionária e contra conceitos marcados pela sociedade. Sua tonalidade da pele é clara contracenando com seu rosto juvenil, a coloração da sua pupila é esverdeada escura no seu olho canhoto, enquanto sua segunda córnea é escondida por um tapador de olho escuro por motivos desconhecidos. Como símbolo dos Arrancar's liderados por ela, sua caveira é presa a seu crânio através de um experimento realizado em seu corpo com cadáveres de pequenos canídeos, principalmente com Houndour's. Seu enorme jaleco branco é estampado com pequenas linhas pretas, estendendo do seu pescoço até o joelho, onde fica parecida com uma capa heroica, além de possuir pequenos botões para ajustarem o tamanho da vestimenta. Lupitta veste um calção branco ficando igual a antigos exploradores marinheiros e piratas graças a espada de cabo dourado e lâmina pequena usados por esta. Sua bota é bastante longa e estende até sua articulação do joelho, apresentando uma coloração negra e com o solado branca.

Descrição Psicológica: O sofrimento marcou sua infância sombria, dando para si mesma uma triste e odiada vida, apesar do poder interno que possuía foi utilizada numa experimentação macabra afim de recriar novas células para o corpo humano, porém a garota dilacerou os cientistas responsáveis pela organização e foi banida do seu vilarejo. Odeia os anciões da sua cidade natal e deseja ter vingança com todos os humanos que criaram-na como uma monstra demoníaca. Lupitta aparenta um ótimo gosto com lobos e relaciona-se a estes, visando ser mais feliz com a matilha formada por esta e apagando parcialmente a dor do seu peito. Bastante fria com seus oponentes, odiando treinadores malignos com seus companheiros.

Breve História:  Um mundo terrível formado por seres miseráveis marcaram a infância da pequena Lupitta, uma criança nascida num vilarejo desconhecido atualmente e bastante utilizado em pesquisas arqueológicas e experimentos com garotos pequenos para fundir-se com pokémons específicos. Numa manhã caótica, militares decidiram confiscar a vida da garota que havia sido vendida por seu pai alcoólatra que havia acidentado-se juntamente com sua esposa numa viajem pela região, resumindo-se na morte da mãe da garota. Aprisionada por anos, passou toda sua adolescência em laboratórios com objetivos de recriar um novo corpo para aprimorar a evolução de uma nova espécie, com muitos testes conseguiram implementar no crânio da garota uma caveira polida de um Houndour, marcando seriamente o fim da sua vida social. Após completar seus vinte anos de idade, decidiu formar um grupo de membros com as mesmas características que ela e objetivou encontrar o lendário Giratina para aumentar a força da sua pequena organização.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 533 - Pokégea.
Pokémons:
Umbreon:


Nome: Umbreon #197

Lvl: 59.
Exp: --
Nature: Obscuro.
Sexo: Masculino.
Habilidade: Synchronize.
Item: --
OT: Lupitta Stark.

Ataques:
Noturno:
- Pursuit (lvl 1)
- Faint Attack (lvl 20)
- Assurance (lvl 25)
- Dark Pulse (TM 97)
-

Outros:
- Tackle (lvl 1)
- Quick Attack (lvl 13)
- Confuse Ray (lvl 17)
- Screech (lvl 29)
- Moonlight (lvl 33)
- Mean Look (lvl 37)
- Last Resort (lvl 41)
- Guard Swap (lvl 45)
-


Houndoom:


Nome: Houndoom #229

Lvl: 62.
Exp: --
Nature: Agressivo.
Sexo: Masculino.
Habilidade: Flash Fire.
Item: --
OT: Lupitta Stark.

Ataques:
Dark
- Embargo (lvl 41)
- Foul Play (lvl 45)
- Crunch (lvl 56)
- Nasty Plot (lvl 60)
- Dark Pulse (TM 97)
-

Fogo
- Ember (lvl 1)
- Fire Fang (lvl 28)
- Flamethrower (lvl 50)
-
-

Outros
- Thunder Fang (lvl 1)
- Howl (lvl 4)
- Smog (lvl 8)
- Roar (lvl 13)
-

Tyranitar:


Nome: Tyranitar #248

Lvl: 65.
Exp: --
Nature: Violento.
Sexo: Masculino.
Habilidade: Sand Stream.
Item: --
OT: Lupitta Stark.

Ataques:
Rock
- Sandstorm (lvl 1)
- Rock Slide (lvl 19)
- Stone Edge (lvl 63)
-
-

Dark
- Bite (start)
- Dark Pulse (lvl 34)
- Payback (lvl 41)
- Crunch (lvl 47)
-
-

Outros
- Thunder Fang (lvl 1)
- Ice Fang (lvl 1)
- Fire Fang (lvl 1)
- Thrash (lvl 28)
- Earthquake (lvl 54)
-

Mightyena:


Nome: Mightyena #262

Lvl: 58.
Exp: --
Nature: Furioso.
Sexo: Masculino.
Habilidade: Intimidate.
Item: --
OT: Lupitta Stark.

Ataques:
Dark:
- Bite (lvl 13)
- Assurance (lvl 32)
- Taunt (lvl 42)
- Sucker Punch (lvl 62)
- Dark Pulse (TM 97)
-

Outros
- Fire Fang (lvl 1)
- Thunder Fang (lvl 1)
- Roar (lvl 16)
- Swagger (lvl 20)
- Yawn (lvl 44)
- Take Down (lvl 48)
- Play Rough (lvl 56)
-

Zoroark:


Nome: Zoroark #570

Lvl: 61.
Exp: --
Nature: Leal.
Sexo: Feminino.
Habilidade: Illusion.
Item: --
OT: Lupitta Stark.

Ataques:
Dark:
- Night Slash (lvl 1)
- Hone Claws (lvl 9)
- Foul Play (lvl 29)
- Punishment (lvl 49)
- Nasty Plot (lvl 54)
- Night Daze (lvl 64)
- Dark Pulse (TM 97)
-

Outros:
- Scratch (lvl 1)
- U-turn (lvl 1)
- Fury Swipes (lvl 13)
- Agility (lvl 39)
- Imprison (lvl 59)
-

Hydreigon:


Nome: Hydreigon #635
Dragon Type
Lvl: 64.
Exp: --
Nature: Impetuoso.
Sexo: Masculino.
Habilidade: Levitate.
Item: --
OT: Lupitta Stark.

Ataques:
Dark:
- Bite (lvl 1)
- Crunch (lvl 25)
- Dark Pulse (TM 97)
-

Dragão:
- Dragon Rage (lvl 1)
- Dragon Breath (lvl 17)
- Dragon Pulse (lvl 32)
- Dragon Rush (lvl 45)
-

Outros:
- Tri Attack (lvl 1)
- Headbutt (lvl 12)
- Roar (lvl 20)
- Slam (lvl 28)
- Body Slam (lvl 48)
-

Desafio/Quest/O que dá:

Los Espadas:
Lupitta é a última espada a ser enfrentada, caso o membro tenha derrotado os outros nove desafiantes, este será convocado para uma batalha. Se Lupitta for derrotada, entregará ao vencedor um Egg de Deino, além de um quantia simbólica de 17.500$.

Líder de la Matilla: Os canídeos domesticados pela Arrancar possuem uma força extraordinária que faz com que sua treinadora mereça o título de líder do seu grupo de espadas, caso seja derrotada por algum membro entregará a TM 97 - Dark Pulse, além de uma quantia de 10.350$.


Diário de Bordo:

    -





avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1014
PokePontos : 260
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Ravenborn em Dom Jun 04, 2017 5:32 pm

Gêmeas Cosplayers:

As Gêmeas Cosplayers
Spoiler:

Nome: Lala (Pikachu) e Lulu (Mimikyu)
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadoras/Cosplayers
Descrição Física: Apesar de serem gêmeas, Lala e Lulu são bastante diferentes tanto em aparência quanto em personalidade. Lala é mais alta, tem um corpo mais bem modelado, olhos grandes e um belo e longo cabelo loiro, além de estar sempre com uma expressão radiante no rosto. Por outro lado, Lulu é mais baixinha, de pele mais pálida, possuindo um cabelo preto longo e bagunçado e um corpo bem infantil - além de usar uma máscara para cobrir o rosto. Cada uma se veste do seu pokémon favorito, sendo o de Lala o Pikachu, e o de Lulu o Mimikyu.
Descrição Psicológica: Lala é radiante, animada e carismática, além de ser incrivelmente amigável e gentil - é quase como se sua personalidade fosse perfeita, exceto pelo fato dela as vezes se animar um pouquinho demais quando o assunto são Pikachus. Por conta disso, ela é sempre vista como "a melhor gêmea", o que não agrada nem um pouco a Lulu. Esta, por sua vez, é tímida e calada, só se sentindo à vontade quando está perto de sua irmã. Não é uma garota má, mas tem dificuldades para fazer amizades graças à sua inabilidade com comunicação. No entanto, ela pode ficar bem animada quando começa a falar sobre Mimikyus. As duas se amam bastante, e fariam qualquer coisa uma pela outra.
Breve História: Mesmo tendo nascido gêmeas, as duas garotas não poderiam ser mais diferentes. Com Lala sempre sendo a mais comunicativa e amigável das duas, logo ficou claro quem era a mais popular da dupla, o que fez com que Lulu ficasse um pouco de lado durante a época da escola das duas. Felizmente, a garota de cabelos loiros nunca deixava a sua irmã ficar sozinha, mesmo que precisasse se afastar um pouco de seus amigos pra isso, e a acompanhava para onde quisesse ir. Por isso, o amor entre as duas cresceu firme e forte, e elas se tornaram inseparáveis. Um pouco mais velhas, descobriram o seu amor pelos Pokémon, mais especificamente dois deles: Pikachu e Mimikyu, que eram ironicamente tão parecidos quanto as duas irmãs. Passaram então a fazer cosplay das duas criaturinhas, e isso as uniu ainda mais. Hoje, costumam passar boa parte do tempo no cemitério de Hau'oli, pois Lulu gosta do lugar, e Lala não hesita em acompanhá-la.

Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli Cemetery
Pokemons:

Pikachu (Lala):


Nome: Pikachu #025

Lvl: 15
Exp: -
Nature: Energético
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item: Sitrus Berry
OT: Lala

Ataques:
Eléctricos:
- Thundershock
- Electro Ball
- Thunder Wave (TM)

Outros:
- Tail Whip
- Growl
- Play Nice
- Quick Attack

Mimikyu (Lulu):


Nome: Mimikyu #778
Ghost TypeFairy Type
Lvl: 15
Exp: -
Nature: Misteriosa
Sexo: Feminino
Habilidade: Disguise
Item: Sitrus Berry
OT: Lulu

Ataques:
Fantasma:
- Astonish
- Shadow Sneak

Fada:
-  Baby-Doll Eyes

Outros:
- Scratch
- Copycat
- Wood Hammer
- Will-o-Wisp (TM)

Desafio/Quest/O que dá:

Desafio das Gêmeas:
Apesar de serem bem diferentes, quando juntas em combate, essas gêmeas não perdem pra qualquer um. Se um jogador desafiá-las para uma luta, elas travarão uma Batalha em Dupla com o mesmo, utilizando cada uma o seu Pokémon favorito. O jogador só poderá usar no máximo, também, dois pokémons. Porém, todo o cuidado é pouco, pois seus Pikachu e Mimikyu são fortes, e possuem uma Sitrus Berry cada um!

Caso sejam derrotadas, elas reconhecerão sua força, e entregarão um de dois TMs - ou o TM73 - Thunder Wave, que foi utilizado pelo Pikachu, ou o TM61 - Will-o-Wisp, que foi utilizado pela Mimikyu.

Além disso, o combate fornece uma experiência bonificada, se vencido.

Amantes dos Pokémon:
Lala é apaixonada por Pikachus, e Lulu, por Mimikyus. Se o jogador mostrar um desses dois às gêmeas, elas agradecerão entregando 500§ (por cada um, caso sejam mostrados ambos).


Diário de Bordo:

    -


OFF: Isso conta como dois NPCs xD? Ah, e se alguém poder atualizar as recompensas pra mim (Roost e o Rare Candy) eu fico grato!
avatar
Ravenborn
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 194
PokePontos : 1901
Idade : 17
Rota Atual : Route 501


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Cleitin em Dom Jun 04, 2017 5:42 pm

Ficha da jovem acima atualizada, prêmios entregues.


Ficha:


Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
avatar
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4910
PokePontos : 2802
Idade : 23
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Cleitin em Qui Jun 08, 2017 2:23 am

Spoiler:

Renan - Ledyba
Spoiler:

Nome:Renan - Ledyba
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação: Selvagem
Descrição Física:Um ledyba comum, exceto pelo fato de ser maior que os outros e ser Shiny, além disso apresenta algumas cicatrizes pelo seu corpo, das vezes que lutara contra pokémons maiores e mais fortes para libertar seus aliados.
Descrição Psicológica:Corajoso e heroico, procura sempre proteger os seus companheiros Ledyba, mesmo que isso signifique sacrificar sua vida, é conhecido pelo seu heroísmo por todos os ledybas, sendo até chamado de lenda viva pelos mesmos.
Breve História:Que os Ledybas são tranquilos e pacientes todos sabem, porém existe algumas lendas que apenas os pokémons sabem  e essa todos pokémons de Alola conhecem, a do Ledyba dourado que apareceria para defender sua especie dos perigos, o qual mostraria todo o poder de um Ledyba. Nascido Shiny por uma ocasião rara, Renan decidira aceitar que a lenda falava de si e por isso começara a defender sua especie, desde que aceitara o fardo tivera árduas batalhas e sofrera inúmeros ferimentos, porém desde então sua especie ganhara um reconhecimento ainda maior, além de muito prestigio.

Onde Pode ser Encontrado:Rota 01 - Alola
Pokemons:

Spoiler:


Nome: Ledyba

Lvl: 6
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Early Bird
Item:
OT:Selvagem não capturavel

Ataques:
Insecto:
-
-
-
-

Voador:
-
-
-
-

Outros:
Tackle (start)
- SuperSonic (lvl 6)
- Psybeam(Egg)


Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiência como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 11).
Após isso o NPC seguirá para a próxima rota.


Herói lendário: Entre os  Ledyba existe uma lenda de um antigo Herói que os salvaria um triste destino de sofrimento, Renan  acredita de coração que é o escolhido, por isso pede ajuda para um ranger para ajudar seu povo que fora preso por Pinsirs, o membro devera ajudar Renan a derrotar os três pinsirs que prenderam seu povo, caso ajude ganhara dois pontos em sua facção e o TM83 - Infestation e duas bug gems.

Os Pinsirs não são capturáveis e estarão no nível cinco.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Seryu Absala
Spoiler:

Nome:Seryu Absala
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física:Seryu era uma jovem com cabelo castanho avermelhado preso em um rabo de cavalo que vai até o chão e possui olhos âmbar. Costuma usar uma especie de armadura, pois a mesma consiste em afirmar que é uma cavaleira que defende a justiça e a liberdade das pessoas.
Descrição Psicológica:Normalmente é uma pessoa gentil e compassiva, porém ao ver um bandido ou alguma pessoa cometendo um crime, muda totalmente, parecendo ser uma outra pessoa, se tornando cruel e violenta, ira fazer tudo o que poder para prender um bandido mesmo que isso implique em ferir ele até quase a morte.
Breve História:Começara a ter uma forte fixação sobre a "Justiça", graças ao serviço de seu pai na policia, quando o mesmo morrera em uma emboscada, acabara se tornando mentalmente deficiente, depois que entrara para a policia os suspeitos de matarem seus pais sumiram de forma misteriosa, nunca tiveram provas sobre quem fizera isso apenas algumas suspeitas. Desde então viajara pelo mundo prendendo e caçando bandidos por ai, mesmo que ela nem sempre use os métodos habituais da policia.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 03
Pokemons:

Spoiler:

Nome: Lilipup

Lvl:15
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Item:
OT:Seryu Absala

Ataques:
Normal
- Leer (start)
- Tackle (start)
- Odor Sleuth (lvl 5)
- Helping Hand (lvl 12)
- Take Down (lvl 15)

Outros
- Bite (lvl 8)
- Baby-Doll Eyes (lvl 10)

Spoiler:



Nome: Electrike #309

Lvl:15
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item:
OT:Seryu Absala

Ataques:
Eléctrico:
Thunder Wave (lvl 4)
Charge Beam(TM)

Outros:
Tackle (inicial)
Leer (lvl 9)
Howl (lvl 12)
Swift(EGG)

A justiça acima de todos:Caso encontre um player cometendo qualquer ato fora da lei, ira caçar o mesmo.

Ele merece pagar:Oferece para um Headhunter 1000$ e Duas oran Berrys, para que ele cace, prenda e puna o npc Alessandro Socaccio.

Aliados da justiça:Caso o membro seja policial e trabalhe em algum caso com ela (o mestre ira criar um roubo e os dois irão impedir), a mesma ira lhe dar três Weakness Policy, dizendo que lhe ajudara contra os truques sujos dos bandidos.




Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Paula Iron
Spoiler:

Nome:Paula Iron
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física:Uma bela jovem que tem cabelos pretos curtos com grampos de cabelo prateados e olhos azul claro. Ela usa uma jaqueta vermelha brilhante sobre uma camiseta branca, uma saia de jeans azul e botas marrons. Possui um metro e cinquenta e cinco, em seu pescoço é possível ver uma cicatriz em forma de uma pokébola, parece ser feita de queimadura.
Descrição Psicológica:É um muito inocente e tola, muitas vezes não vê as coisas, mesmo que sejam óbvias. Ela também é um pouco protetora para com as pessoas e pokémons o que a levou a se tornar uma policial, porém como quase nunca consegue ver um crime a te ser tarde demais acaba ficando quase sempre triste.
Breve História:Nascera e fora criada em Capital Ciy, onde treinara até se tornar uma elementalista Pyro, sempre sonhava em sair de lá e conhecer o mundo e outros elementalistas, mas nunca tivera oportunidade, até que ela descobrira sobre o grande cataclismo e que o mundo precisava de policiais, percebendo que o mundo precisava dela, pegara seus três pokémons e partira buscando uma nova vida, porém como nunca tivera contato com outras pessoas, as quais não conhecia, acabou sendo sempre enganada por causa de sua inocência e ingenuidade, porém por ter um bom coração ingressara na academia  e se tornara uma policial, cuidando de Pewter como se fosse sua casa.

Onde Pode ser Encontrado:Pewter City
Pokémons:



Spoiler:



Nome: Darumaka #554

Lvl: 22
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Hustle
Item:
OT: Paula Iron

Ataques:
Fogo:
- Incinerate (lvl 6)
- Fire Fang (lvl 11)
- Fire Punch (lvl 22)
-

Outros:
Tackle (inicial)
- Rollout (lvl 3)
- Rage (lvl 9)
- Headbutt (lvl 14)
- Uproar (lvl 17)
- Facade (lvl 19)

Spoiler:



Nome: Minun #312

Lvl:20
Exp:
Nature:
Sexo:  Masculino
Habilidade: Volt Absorb
Item:
OT: Paula Iron

Ataques:
Elétrico:
- Thunder Wave (lvl 1)
- Nuzzle (lvl 1)
- Spark (lvl 7)
- Electro Ball (lvl 19)
- Thunder Punch(MT)
-

Outros:
- Play Nice (lvl 1)
- Quick Attack (lvl 1)
- Helping Hand (lvl 4)
- Encore (lvl 10)
- Switcheroo (lvl 13)
- Swift (lvl 16)
-

Spoiler:


Nome: Pancham #674

Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Iron Fist
Item: Mental Herb
OT: Paula Iron

Ataques:
Fight
Arm Thrust (lvl 7)
Karate Chop (lvl 12)
-

Outros
Ice Punch(MT)
Tackle (start)
Leer (start)
Work Up (lvl 10)
Comet Punch (lvl 15)
Slash (lvl 20)

Policial desastrada:Por ser muito desastrada acaba sendo um alvo fácil para os bandidos, caso um membro de organização criminosa a derrote, ira ganhar dois pontos e 500$ a mais.

Um grande trabalho:Existe um bandido que anda atrapalhando a vida de Paula, ele sempre rouba as casas dos cidadãos e desaparece antes mesmo dela conseguir chegar no local, caso um policial a ajude a prender esse bandido ela ira lhe ensinar um dos "punchs" (fire, thunder e ice) como move tutor de graça e também ira dar duas gemas do mesmo tipo que o soco.

Ajudando um Pyro: Como uma elementalista Pyro, ira dar duas berrys incomuns aleatórias para todos os membros de seu time, além de ensinar um punch move tutor de graça para o mesmo.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Kusabi Midou
Spoiler:

Nome:Kusabi Midou
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física: Um grande homem musculoso com cabelos pretos que estão grisalhos perto de suas têmporas, possui uma cicatriz em forma de estrela sobre o olho esquerdo o qual ele perdeu, costuma usar um terno preto sem muitos detalhes, seu sorriso normalmente é frio e cruel.
Descrição Psicológica:Midou tem uma espécie de personalidade sádica, sendo bastante cruel e obsoleta. Ele não se preocupa com a vida das outras pessoas, só com a sua, costuma usar a tudo e todos que pode e depois os descarta como se fossem lixo.
Breve História:Crescera roubando e trapaceando todos que podia e encontrava, em um dos seus furtos descobrira as organizações criminosas, como um bom trapaceiro dera um jeito para entrar em todas elas, sendo espião, o mesmo sempre vende informações das outras organizações uma para as outras, enquanto vende informações faz as missões para os ajudar, até um que em um dia receberá uma missão igual de todas organizações, ajudar os novos membros.

Onde Pode ser Encontrado:Violet City e a cidade da academia do lado leste.
Pokemons:

Spoiler:

Vullaby # 629

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Overcoat
Item: --
OT: Kusabi Midou

Ataques:
Dark:

- Nasty Plot (lvl 14)
-Thief(TM)
-Torment(TM)

Voador:
- Gust (Start)
- Pluck (lvl 10)

Outros:
Leer(Start)
Fury Attack (lvl 5)

Bem vindo ao time: Ele irá dar para um membro da organização criminosa novato ou não o TM 08 Bulk Up.

Rivalidade eterna: Kusabi odeia policiais por isso atacara todos os policiais novatos, caso o policial vença e o prenda ira ganhar 500$ e uma dark gem.

Suborno merecido: Caso seja derrotado por um Dark buster ira dar 1000$ para que ele não conte para os outros sobre a derrota.

Incentivando maus hábitos:Da o tm Thief para um dark tamer que o derrotar.

Rivais natos: É um grande rival de Robert Tolkk, o mesmo ira pedir ajudar de um membro criminoso, para que ele de uma lição em Robert, caso o membro aceite ira lhe dar duas dark gems.


Diário de Bordo:

    -



Ficha:


Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
avatar
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4910
PokePontos : 2802
Idade : 23
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum